Post Page Advertisement [Top]

Seja padrinho da PWF nesse mês de outubro!

  Sim, todo mês vai haver essa postagem que é lhes lembrando de se possível darem uma força pra PWF que é um tão amado Hobby de nós todos. Cada doação faz a diferença em ajudar esse projeto a se manter sem precisar lotar de propagandas que não deixa possível nem clicar em nada sem que um anúncio chato se abra. Enfim, contribua com a PWF esse mês de outubro com o valor que for possível.

  Há benefícios para os padrinhos de acordo com 3 diferentes pacotes:

Padrinho Básico - Doação de R$5,00 (apenas uma ajudinha)
-Agradecimento ao final de cada show do mês

Padrinho Brabo - Doação de R$25,00
-Agradecimento ao final de cada show do mês
-Feedback de todas as Promos nos Cards do mês (até 2 personagens)

Padrinho Lendário - Doação de R$50,00 ou acima
-Agradecimento ao final de cada show do mês
-Feedback de todas as Promos nos Cards do mês (até 2 personagens)
-Acesso a ver todas as postagens nos rascunhos da PWF

  Lembrando que começamos a considerar o mês a partir do dia 10 (devido questões de recebimento de nossos salários), então no caso, contribuindo vocês terão os benefícios do dia 10 de Outubro ao dia 10 de Novembro, o que no Feedback de Promos englobará os Take me In's #129, 130, 131 e 132. Então se vocês quiserem um Feedback do especial de Halloween que se aproxima (Take me In #131), está aí o pacote! Seja pelo menos um Padrinho Brabo!

Então mande um Pix para:
mateusnascimento97@yahoo.com.br

Ou use o QR Code abaixo:

PS: Só terão os benefícios quem faz parte da PWF! Se você é de fora e quer ter os benefícios só pra zoar nos Cards, Spoilar o que está nos rascunhos ou qualquer outra coisa má intencionada, sua doação será ignorada. Então já fica o aviso: Benefícios só pra quem faz parte da PWF!

  Qualquer coisa, assim que fizerem a doação me mandem uma mensagem no Zap (todos vocês tem meu número) que assim que eu puder eu começo a lhes proporcionar os benefícios referentes à doação.

  É isso! Muito obrigado pela atenção e por darem essa ajuda à PWF! Toda ajuda é muito bem vinda e faz uma grande diferença!
OBRIGADO!

E OBRIGADO ESPECIAL PARA WESLEY CLAIC!
VOCÊ É FODA!

Um comentário:


  1. Boa rapaziada sobre o serviço estou bastante satisfeito com os feedbacks que tenho recebido, além disso ele não só me ajuda como engloba a própria S.O.S já que a maioria das promos são feitas em conjunto e nem por isso o Mateus deixa de avaliar e dar o feedback de todo conteúdo


    Para aqueles que não tem interesse em feedbacks tente pelo menos dar uma ajudinha com 5$, sei que não tá fácil para ninguém, Mas se cada ativo no Fake contribuir com essa quantia mínima tenho certeza que Fake seguirá firme por um bom tempo


    Eu já tinha surgerido ao Mateus tentar fazer grana com Fake alguns anos atrás acredito que tempo é dinheiro , assim como eu sei que uma andorinha só não faz verão, então quem puder por favor nos ajude a manter o Fake ativo vlw


    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]