Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #131, especial de Halloween de 2022!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Miller Kazarian

Over the Top Rope Challenge
X-Hunico VS Felix

Tag Team Match
(w/Shinigami) Retribution VS Dolph Ziggler & Calgary Kid

Trash Talk
with "IC" Mike Kanellis & Roman Reigns

Single Match
"USC" Matt Taven VS Wade Barrett

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Kenny Omega (c) VS El Generico
*2° Defesa no 1° Reinado*

Promo
"UnTTCs" S.O.S.

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Yoshihiro Akiyama (w/Diamond Mine)

-Main Event-
Single Match
Felipe Paulo VS Lance Archer (w/Vega & Cesaro)

PRAZO: SÁBADO (29/10/2022) 17h (horário de Brasília)

14 comentários:

  1. [Nos bastidores, ONITA está fumando o seu cigarro quando é abordado por Takeda.]

    ONITA: Oh, Takeda-Kun! Chegou mais cedo?

    Takeda: Sim e você deve imaginar o porque... Sobre aquele assunto do Youngu. Apesar da nossa última vitória, eu ainda sinto a mesma coisa. Ele não está dando 100% para nós. Apenas faça algo a respeito ou eu mesmo terei que fazer...

    [Takeda sai do vestiário deixando ONITA mais uma vez... Pensativo.]

    ResponderExcluir
  2. O tri rebaixado subiu!!!

    Anônimo

    ResponderExcluir
  3. Feliz Halloween a todos!

    Ahn... Mike Kanellis não é um homem de muitos medos! Bruxas, monstros ou abóboras medonhas não são nada impressionantes pra mim na real! Mas tem algo que vem sim tirando o meu sono ultimamente... o fato de que as pessoas parecem não enxergar a verdade mesmo quando ela está bem debaixo do seu nariz! Eu poderia ter feito algo de útil a todos desta vez e ter punido Billy por mais uma vez tentar se mostrar superior a mim, mas este homem não deixou, outra vez você no meu caminho Roman.

    Vocês insistem em enxergar uma cisma onde não tem... vivemos em uma sociedade maniqueísta onde ou você está certo ou está errado. E em qual dos dois lados eu estarei após te humilhar nesse Trash Talk Roman? Como prometido você veio me lembrar do nosso compromisso para o Anniversary não é? Você quer um último e decisivo combate, você está ciente de que está frente a frente com o The Chairman da PWF não está? Lamento mas essa sua escolha foi estúpida, mas se insiste nela, irei te alimentar com doces até o dia do acerto de contas, irei te atrair para um palácio de gostosuras assim como na história João e Maria e chegando lá, ao ver tudo aquilo que você pode ter em suas mãos, você vai abri-las e tentará agarrar tudo de uma vez só, mas será pego na ganância e servirá apenas de alimento para mim, e então será uma noite bem longa de travessuras, com você tentando se libertar, tentando não sentir dor e tentando se levantar mas sem forças porque você não passa de uma criança Roman... uma criança que acaba de entrar no seu pior pesadelo!

    PWF Intercontinental Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  4. Quando todos os seus oponentes estão harmonizando a mesma música, na mesma velha melodia que eles cantaram milhares de vezes antes... o que você diz? Parece que tenho muitas memórias com você Archer, e quando me dirijo a você, simplesmente me vem à mente o porquê todo esse tempo eu fui superior a você em todos os aspectos. É uma estratégia ousada da sua parte ignorar a maior ameaça da sua vida e simplesmente me virar as costas – também é muito mais ousado da sua parte se juntar com um homem que até algumas semanas atrás era dado como um velho aposentado. Deixe-me esclarecer para todos que Lance Archer é um fraco que durante todo esse tempo viveu na sombra do “quase” e tentou de novo e de novo, e apenas em seu pequeno mundo ele acreditava que um dia iria alcançar tamanha glória tal como eu alcancei.

    Há mil você neste mundo, há apenas um de mim.

    Você odeia isso, não é? Você odeia que eu realmente tenha vivido de acordo com o potencial que eu tinha naquela época e você não pode suportar com uma única fibra do seu ser que estou chamando você de ser o perdedor que você é. O competidor infantil fraco e manco que você jura que deixou no fundo de algum poço inescapável. Você está encarando esta partida não apenas com espírito competitivo, mas com inveja. Você acha que DEVE estar onde estou. Você gostaria de estar na minha posição e poder reivindicar a carreira que eu tive como sua, é por isso que você não pode deixar essa comparação entre nós - isso faz você se sentir alguém. Como se você não desapontasse a todos, incluindo a si mesmo, e até agora se consolidasse como um lutador de classe B perene na PWF. Onde antes as pessoas podem ter visto alguém que poderia ter sido um campeão, agora parece que você está mais longe desse objetivo a cada dia que passa. Estou falando sério quando digo que sei que você tem inveja da minha capacidade de persistir nas mesmas lutas e momentos que destruíram seu espírito, e não se incomode em tentar se manter seguro sob esse guarda-chuva chamado “Industria do Pro-Wrestling”, porque todos estamos aqui para ter o nosso pão, só que alguns de nós simplesmente não precisam lembrar o mundo disso. Algo que você parece nunca entender é que é um mundo terrível, cruel e duro e todo mundo vê seu próprio “fundo do poço” em algum momento ou outro. Pessoal, profissional, seja o que for, ninguém pode se esconder desse momento da verdade para sempre. Eu já vi, tenho certeza de que vou ver de novo, mas não vou expor partes da minha vida que eu já mudei e me afastei toda vez que falar nessas promos. Não preciso porque mostrei a mim mesmo que poderia ser maior do que pensava que me definia naquela época, você não. É por isso que você sente essa necessidade constante de lembrar do que você passou e contra o que você teve que lutar, mas eu não. É por isso que mantenho meus olhos no no ouro e você não. Você também quer que eu entenda a quão séria é essa oportunidade para você pessoalmente e o quão profundamente você precisa provar algo para si mesmo e tirar esse chip do seu ombro ganhando de mim e afastando quaisquer demônios que ainda o assombram, mas aqueles mesmos desejos vão custar caro em nossa luta porque isso me diz que você está lutando com seu orgulho e seu ego, não com seu cérebro. Estou entrando nesta luta sabendo e priorizando todas as habilidades e todas as abordagens que vão tirar o fôlego de todas aquelas pessoas na platéia, não tenho certeza se você sabe como vai me abordar como oponente porque apesar da conversa, você sabe que eu não sou nem remotamente parecido com o cara que você enfrentou na última vez que estivemos cara a cara, e aquele cara já te bateu algumas vezes, então imagine o que este vai fazer desta vez.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, esta será a 1ª vez que irei a um Talk Show sem meu conselheiro e bom amigo, Bobby Heenan... Que ele possa se recuperar o mais breve possível.

    E eu teria todos os motivos e razões para continuar o ataque de semana passada ao nosso atual IC Champion e ir até além... Mas não, afinal, nossa luta valendo o cinturão está cada vez mais perto e eu não quero que seja cancelada porque ele teve que ser hospitalizado, assim como sua esposa foi.

    Portanto, Mike, não se preocupe... Este Halloween será tranquilo na medida do possível, pois o seu pior pesadelo lhe aguarda no 3rd Anniversary.

    Roman Reigns.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ”I WANT TO PLAY A GAME”

    Eu tive um pesadelo há alguns dias atrás e, acreditem se quiser, se Freddy Krueger estivesse preso nele comigo, não teria sido tão ruim quanto esse foi. Se Dexter Lumis estivesse me assistindo dormir pela janela do meu quarto, não teria sido tão incômodo quanto esse foi e, se Kane estivesse responsável pelo aquecimento do meu domicílio, não teria sido tão torturante quanto esse foi. Pode parecer exagero pra você, Mike, mas foi assim que eu me senti na semana passada: em um pesadelo! Em um pesadelo que, no fim das contas, não me era totalmente incomum. Billy Kingston tendo de dar uma surra em alguém que antes chamava de amigo está se tornando uma tradição da PWF e, a essa altura, é mais fácil contar quantas pessoas não me traíram do que quantas de fato o fizeram. Mas se há alguém aí fora que pensa que a experiência com Evan Bourne tornou a experiência com Mike Kanellis um passeio no parque ou que eu viria até aqui me vangloriar por ter feito o seu Intercontinental Champion se render no meio daquele ringue, eu recomendo que sincronize imediatamente o seu relógio com o da realidade, porque isso não poderia estar mais distante da verdade.

    Aquela vitória foi provavelmente a menos saborosa de toda a minha carreira, porque eu e Mike Kanellis, em 23 de outubro de 2022, entramos na Piledriver Zone como nada mais do que dois campeões já derrotados. Nós perdemos no momento em que ele decidiu cravar um punhal no futuro que poderíamos ter tido como uma equipe! Nós perdemos novamente quando aceitamos um combate que não nos traria nada além de arrependimento! Aquela luta não era sobre quem dos dois é o melhor atleta; eu já havia respondido essa questão em todos os outros encontros que havíamos tido. Aquela luta era sobre muito pouco! Era sobre quem estava com mais raiva, era sobre quem estava mais decepcionado e, eu não sei quanto a vocês, mas essas não são competições que eu quero ganhar com qualquer frequência! Essas não são as lutas que eu quero ter nos anos de carreira que me restam, Mike, então eu tive de finalizá-lo da forma mais definitiva que eu podia imaginar. Da forma que irá cessar as comparações de uma vez por todas. Da única forma que faria com que a porra do alarme tocasse e eu finalmente saísse daquele pesadelo em que você havia nos colocado.

    As minhas mãos estão lavadas e aquela história está encerrada; é hora de tratarmos de assuntos de World Championship! Parece que eu e você, Rod, tivemos um pequeno tempo longe um do outro nas últimas semanas, mas, pra sua infelicidade, as distrações acabaram. Pra sua infelicidade, nós estamos chegando cada vez mais perto do terceiro aniversário da empresa e a sua fatia do bolo vai ficando mais e mais amarga. Pra sua infelicidade, Rod, nesse show de Halloween, você não conseguiria ser o protagonista nem se estivesse andando por aí com uma máscara do Michael Myers! Mas aí, eu tenho que tirar o chapéu pra você em relação a uma coisa. Você viu o que aconteceu entre eu e Mike. Você viu que o único lutador em atividade que eu poderia chamar de amigo se virou contra mim em um piscar de olhos e você soube exatamente o que precisava fazer. De repente, você lembrou da existência de seus dois bons companheiros. De repente, você percebeu a conveniência de se aproximar dos seus parceiros de equipe e decidiu que é hora de mostrar a Billy Kingston “do que verdadeiramente a Diamond Mine é feita”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber o que eu tenho a dizer sobre isso, filho? Just bring it!

      Yoshihiro Akiyama e Clay Guida continuam sendo aqueles dois garotos que eu bati sozinho no Take Me In #109 e, se você pensa que colocá-los no meu prato irá te trazer qualquer tipo de benefício, então eu superestimei a sua inteligência e a de Malcolm Bivens. Porque, enquanto vocês jogarem esses caras no meu caminho, eu seguirei os fazendo de exemplo! Enquanto houver sinais de que a mina não desabou completamente, eu seguirei jogando bombas no seu interior e soterrando todo e qualquer tipo de diamante!

      Akiyama, parece que você é o sacrifício número um.

      Nesta noite de domingo, o ringue estará mais assustador do que qualquer casa assombrada, Billy Kingston será um jogo tão tranquilo quanto os de Jigsaw e Yoshihiro Akiyama estará tão fodido quanto adolescentes acampando próximos à casa de Jason Voorhees!

      B. KING.

      Excluir
  8. Felix está num teatro, sem plateia, apenas ele e seu violão.

    Felix: Orlando... Quem diria... A vida segue ne? Estou aqui hoje, mais cedo, sem nenhum de vocês aqui para me receber. Mas sabe que mais? Prefiro assim do que ter todos vocês a gritar como raparigas na beira da estrada.

    Sabe, isso me lembra um música, que eu claramente escrevi, para vos dizer o quanto vocês são importantes... Não irei pedir para silenciar em nada pois não tendo suas vocês horríveis e desafinadas aqui já é um grande feito. Mas mesmo assim, deixem eu relembrar, que PWF stands for PATROL WITH FELIX!!

    "Orlando.. Oh oh Orlando!
    A vontade que tenho de acabar com vocês
    É grande e contando
    Já que vocês são todos meus freguês!

    X-Men? X-Burguer? X-Hunico?
    Não sei bem seu nome
    Mas sei que no fim desse circo
    Apenas um ficará de pé e esse é Félix!

    Verdade, essa não rimou
    Mas não faz mal!
    No fim eu digo terminou
    E dou um "tchal"!!"

    Orlando, Hunico, meninas e cachorros... Agora irei me preparar para a luta, pois já ocuparam muito do meu tempo.

    The Drifter,
    Felix!

    ResponderExcluir
  9. Arco do Desenvolvimento
    Volume. ??? – Nem sei mais!!! Até parece que eu passei um tempo ausente.

    O segmento começa e somos levados mais uma vez para a cidade de Tampa, sendo mais específico, a gravação nos direciona ao apartamento que servia de residencia para Kenny Omega enquanto o mesmo morava na Flórida para frequentar a academia de treinamento e desenvolvimento das novas classes de jovens lutadores que irão frequentar a PWF no futuro, a Miller Factory. Apesar de ser uma região conhecida pelas suas altas temperaturas, a chegada do outono tornou o clima na cidade mais ameno, os parques já começavam a se encher de folhas alaranjadas que caiam das árvores e que deixava o ambiente com uma sensação bastante agradável para qualquer um que desejasse aproveitar o tempo com uma pessoa amada ou que simplesmente quisesse apreciar a natureza, mas também era perfeito para aqueles que sempre tinham preguiça e preferiam ficar em casa, como é o caso do protagonista dessa história.

    O foco da gravação é o comodo que servia como uma especie de escritório para Omega, mas esse escritório era um pouco diferente do padrão. Em vez das típicas mesas, pastas, documentos e computadores voltados para os negócios, o lugar era rodeado de prateleiras e estantes preenchidos pelos mais diferentes tipos de mangás e actions figures. Em um lado da sala era possivel ver diversos video-games e em no outro, um desktop que continha o PC que Omega usava para streamar e uma mesa digitalizadora onde fazia varios desenhos e caricaturas e é justamente nesse lugar que encontramos Kenny Omega, fazendo uma caricatura sua junto com Adam Page, Breezango, Yan Aries e seu atual oponente, El Generico.

    Opa, nem vi vocês ai... O que é isso? Ah é um desenho que estava fazendo para passar o tempo... Ver? Oh não, ele ainda não está pronto, mas não se preocupem, mostrarei pra vocês quando terminar, falta alguns detalhes. Mas de qualquer forma, sejam bem vindos ao meu modesto cantinho, carinhosamente apelidado de "Paraíso dos nerds”, é aqui que passo literalmente todo o meu tempo livre quando estou longe dos ringues.

    Mas preciso confessar que é um pouco estranho estar aqui falando com você, sinto que faz tempo que não faço isso... Até parece que passei um mês de férias e fiquei longe de todas as redes sociais, né? Sei lá, vai saber. Mas para nos ajudar a entrar nessa história, vamos ver um pequeno resumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. katsuki. Adam Page como Pain, Breeze e Fandango como Sasori e Deidara, Omega como Itachi, Yan como Orochimaro e El generico como Zetsu. E o seguimento se encerra.

      Kenny “Yeager” Omega
      The Hardcore Champion
      The Shingeki no Kyojin

      Excluir
    2. Corrigindo

      Ele aponta para a câmera com um controle remoto e um vídeo extremamente rápido de tudo o que aconteceu desde a vitória da Miller Factory contra a Hardcore Factory, passando por todos os segmentos com os Only Friends e finalizando com a conquista do Hardcore title.

      O que? Achou rápido ? É apenas um resumo para uma promo de uma defesa de título, não uma série ou filme da Marvel, um breve compilado de imagens já cumpre exatamente o papel que eu quero que cumpra.

      Não é novidade pra ninguém que a minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos três meses, antes eu era lutador desconhecido, apenas mais um fã de anime, mas agora tenho a chance de lutar na maior empresa de Wrestling do mundo todo fim de semana e mais que isso, com pouco mais de um mês de empresa pude aprender bastante com alguns veteranos como o Adam Page e consegui entrar no panteão dos campeões da empresa. Isso é uma coisa surreal, parece que o anime da minha vida pulou do arco de desenvolvimento diretamente para o arco da glória e da fama.

      Agora que sou o Hardcore champion preciso defender meu titulo e estar sempre atento devido a regra 24/7. Poderia vir aqui e desenvolver os mais diversos e complexos argumentos, poderia quebrar a quarta parede, viajar pelo multiverso e me tornar membro de uma elite para atacar o El generico, mas estou com preguiça. Em resumo, vou vencer e mostrar que além de merecer fazer parte da Miller Factory, vou provar o meu valor para os Only Friends. Assim como um Zapdos derrotaria um Magikarp rapidamente, vou vencer você El generico para logo em seguida levar as coisas um pouco mais a sério e mostrarei para o novato da S.O.S que nunca chegarão aos pés dos membros e futuros membros dos Only Friends.

      Bom, agora que terminei o meu desenho, vou jogar um resident evil.

      Ele vai para o video game onde podemos ver a sua mesa de desenho onde podemos ver que a caricatura era baseada na Akatsuki. Adam Page como Pain, Breeze e Fandango como Sasori e Deidara, Omega como Itachi, Yan como Orochimaro e El generico como Zetsu. E o seguimento se encerra.

      Kenny “Yeager” Omega
      The Hardcore Champion
      The Shingeki no Kyojin

      Excluir
    3. Sei que nem vale, mas não queria perder a promo

      Excluir
  10. Os membros da S.O.S se encontram no centro do ringue enquanto James Mitchell caminha de um lado para o outro olhando fixamente para o público com um enorme sorriso, com o microfone em uma de suas mãos Mitchell começa a falar:

    James Mitchell: O Halloween é uma data onde as pessoas usam suas máscaras para fugir dos seus pesadelos. Pesadelos que assombram seus sonhos e os fazem despertar do seu sono e isso vem ocorrendo aqui mesmo na PWF! A S.O.S vêm causando um despertar em seus adversários e nas pessoas que nos assistem. Pela primeira vez a morte nunca esteve tão próxima dos seus olhos, e isso vem causando terror e temor em nossos adversários! Hardcore Factory queria destruir a S.O.S! E nós a matamos! Four Horsemen queria colocar um ponto final em nossa história e manter essa divisão sobre seu domínio nas próximas gerações e nós a matamos! Porquê a morte foi a solução para nós então porque seria diferente para eles? Acontece que nós renascemos e não esperamos o Halloween chegar para sair do chão, nós renascemos no momento perfeito e trouxemos não só o Undisputed Tag Team Championship ou o troféu da Triangle Gate em nossa posse, nós revivemos Ace!

    James Mitchell: E daqui a 7 dias assim como a S.O.S renasceu da morte, iremos fazer o mesmo processo com a Only Friends e o mataremos no 3° PWF Anniversary e conquistaremos não só a retenção dos nossos queridos títulos como também iremos trazer o Hardcore Championship até a nossa posse!

    James Mitchell: Por falar na Only Friends venho observando que vocês estão tomando uma forma semelhante a S.O.S… a diferença é que estamos ressucitando pessoas que realmente precisam ter um lugar ao sol, pessoas que são capazes de conduzir a si mesmas! E existe uma pessoa que foi morta, uma pessoa que foi tirada do círculo e enterrada viva por cada um de vocês! Mas hoje ela retornará! Hoje é o momento perfeito! Hoje ele ressuscitara!


    S.o.S

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]