Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #129.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Open Challenge
PWF Hardcore Championship
Kenny Omega (c) VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
X-Hunico VS Bane

Single Match
Felix VS Cliff Booth

Tag Team Match
(w/ONITA) Hardcore Factory VS Dolph Ziggler & Calgary Kid

Trash Talk
with "USC" Matt Taven & Alex Saints

6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS Renanderson, Riddle & IMPACT

Single Match
Big Cass VS Joey Ryan

Promo
John Vega

6 Man Tag Team Match
(w/Ted Dibiase Sr.) Horsemen VS Straight Edge Clan

Single Match
"IC" Mike Kanellis VS Muter

-Main Event-
Promo
"WHC" Billy Kingston

PRAZO: SÁBADO (15/10/2022) 17h (horário de Brasília)

6 comentários:

  1. A câmera mostra Claic concentrado desenhando com um olhar fixo.. ela vai se afastando e vemos diversos papéis amassados, isso mostra que o mesmo está a horas sentado desenhando alguma coisa. Até que James Mitchell entra no quarto e vai se aproximando de Claic.. James coloca a mão no ombro de Claic e sorrir enquanto admira o desenho do mesmo

    James M: Ficou explendido meu filho..

    Claic então para de desenhar e James pega na mão de Claic e o levanta da cadeira… ambos então vão saindo do quarto. A câmera se aproxima da mesa onde está o desenho… oque será? Tem algo escrito em uma linguagem diferente…..


    https://imguh.com/image/U7idq

    S.O.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia seguinte 11/10/2022

      Suicide: Então Claic do que se trata o desenho?

      Claic: Para ser sincero nem mesmo eu sei do que se trará eu apenas o fiz

      Raven: Quem diria que o Senhor James nos traria a um lugar desses

      Suicide: Depois de tudo que aconteceu no Tombstone ele sentiu que a hora de conhecer esse casarão assombrado tinha chegado


      James Mitchell: Rapazes eu quero mostrar a vocês o meu local favorito dessa casa


      (Claic, Suicide, Raven e James Mitchell vão a biblioteca do casarão, eles notam uma quantidade absurda de livros ocultos, o grupo se acomoda e então começa a folhear alguns deles, nesse momento o celular de Claic começa a tocar)


      ????: Claic eu preciso da sua ajuda por favor

      Claic: Como conseguiu meu número, garoto?

      ????: Meu pai tinha seu número, Claic eu não aguento mais carregar esse peso

      Claic: Você está tendo apenas um dia ruim garoto, vá falar com seu….(James Mitchell interrompe)

      James Mitchell: Do que se trata Claic?

      Claic:(O Fragmentado pega o celular e entrega a Mitchell)Escuta aí e logo você vai saber de quem se trata

      James Mitchell:(Mitchell pega o celular)Na verdade eu acho que já sei quem é Claic

      ?????:(Mitchell aproxima o celular do ouvido)Por favor eu preciso que vocês me salvem

      James Mitchell: Fique tranquilo meu jovem, a salvação está a caminho….

      Claic: Senhor James ele é apenas um garoto em um dia difícil

      James Mitchell:(Mitchell afasta o telefone do rosto e responde o Fragmentado)Não Claic, na verdade esse jovem é a nossa ponte que nos permitirá alcançar coisas novas

      Suicide: o Velho James é um grande visionário Claic, além do mais esse rapaz te ligou justo agora o que só demonstra que nada é por acaso


      ????: (Mitchell aproxima o aparelho próximo ao rosto novamente) O senhor pode me mandar o endereço?

      James Mitchell: Não será necessário meu jovem, eu vou pedir que Raven cuide do seu transporte, não importa onde você esteja a S.O.S prestará o socorro, (nesse momento Mitchell desliga o telefone)Suicide por favor prepare o repouso da nosso hóspede para que ele tenha um bom descanso e um despertar esclarecedor

      S.O.S

      Excluir
    2. (No dia seguinte 12/10/22 o Jovem rapaz chega a residência assombrada da S.O.S)

      Claic: (O Fragmentado o recebe na porta)Você veio mesmo não é garoto, entre por favor

      James Mitchell: Estávamos à sua espera meu jovem

      Raven: Você me parece deprimido, mas fique tranquilo o melhor dia é o da nossa morte e hoje toda essa angústia que você está sentindo terá fim.

      James Mitchell: Meu jovem as pessoas a sua volta apenas te usaram como um mero peão e no fim você amargou com os fracassos, mas nada disso foi em vão, porque graças a isso seu coração foi QUEBRADO e fez de você elegível para se juntar a nós


      ????: Eu só não quero envergonhar ainda mais o meu pai


      James Mitchell: Fique calmo, diferente de um certo "GRANDE"grupo que você já esteve, aqui conosco você será a ponte que nos permitirá alcançar um novo patamar tenha certeza disso

      (Suicide surge empurrando um caixão até o local onde está todo o grupo, o que deixa o Jovem assustado)

      ?????: O que vocês pretendem fazer com isso?

      Suicide: Curar todas as suas feridas

      Raven: Trazer as respostas que você procura.

      James Mitchell: Você não está aqui apenas porque você quer meu jovem, mas sim porque você precisa


      ?????' Eu não quero entrar nesse caixão (Nesse momento Raven e Suicide seguram os braços do jovem)Me soltem eu não quero entrar nesse caixão, por favor me soltem, Claic me ajuda

      Claic: Você fez sua escolha garoto, agora precisa arcar com as consequências (Nesse momento Claic estava pronto para se retirar do local, mas então James percebendo que Claic está ressentido pelo filho do seu amigo faz um pedido que coloca o Fragmentado a prova)


      James: (o jovem rapaz que gritava assustado agora tem o barulho abafado assim que Suicide e Raven fecham o caixão sem demonstrar qualquer expressão) Claic por gentileza você poderia trancar o caixão ?

      Claic: (Percebendo que James estava o testando)Mas é claro Senhor James, afinal a Morte é a Solução


      Alguns dias depois …….16/10/22



      (Em uma sala branca James Mitchell abre o caixão e de lá o jovem desperta com uma feição sem expressão)

      James Mitchell: Seja bem vindo a S.O.S, meu jovem, daqui em diante, seu sobrenome, sentimentos de raiva, ou amor já não existem mais, tudo isso foi destruído com a sua morte, você agora é um novo ser, Mais um que renasceu pronto para atender os chamados e consequentemente conquistará aquilo que almeja , hoje é um dia especial é o dia no seu renascimento


      ???:(Sem expressão alguma o jovem fala) "Death Is Solution".



      S.O.S

      Excluir
  2. [Estamos nos backstages, Takeda está saindo do seu vestiário e dá de cara com ONITA...]

    Masashi Takeda:
    E era com você mesmo que eu queria falar, ONITA-San... Sobre a Hardkoru Factoryu. Você acha mesmo que isso está dando certo? Sinceramente, Youngu não parece estar dando nem 50% dentro dos ringues. Isso me deixa maluco, sensei. É sendo bem claro com você, eu acho que cabe a você tomar as medidas necessárias...

    [Takeda sai dando um tapa nas costas de ONITA, deixando o veterano pensante (enquanto acende um cigarro.)].

    ResponderExcluir
  3. Me, A Chair And A Bottle!

    [A câmera foca numa garrafa de cerveja, alguém está a segurando, em seguida essa pessoa a leva a boca, e não é ninguém mais, ninguém menos do que... Mike!]


    MUTER! Que bom te ver de volta meu companheiro, seja bem vindo a essa nova era da PWF! É bom te ver, melhor ainda longe daqueles caras da C.S.A. nada contra sabe... mas os tempos são outros, e você, assim como eu, é um cara que vai até as últimas consequências para cumprir as suas metas não é verdade? Você já foi Hardcore Champion e sabe a loucura que é aquilo hahahaha... agora eu entendo bem, e pensar que foi uma perda de tempo todo aquele meu esforço para ser o cara que apazígua as coisas, que coloca panos quentes... me diga, pra quê? Para ser punido por isso? As pessoas fecharam os olhos para tudo que eu fiz por essa empresa, mas deixemos isso de lado, não é hora de afogar as mágoas! Portanto fique a vontade, quer beber algo cowboy? hahaha. Ok, você não está aqui, mas se estivesse, garanto que seria bem tratado... poderíamos conversar tranquilamente aqui, ninguém iria nos incomodar, eu já calei a boca do Roman Reigns, e também do Bobby Heenan!

    Talvez eu tenha ido longe demais né? Mas ao menos aqueles dois não vão usar aquelas bocas imundas para falar da minha amada Maria... Mas e quanto a você Muter, o que tem pra mim hoje? Tá vendo só isso aqui na mesa? Meu Intercontinental Championship, eu sou o cara Muter, eu dei vida a isso daqui e... "HIC!" desculpa, me deu soluço agora. Bem, apesar de estar feliz em te ver aqui Muter, devo te dizer que essa felicidade não vai se transmitir em ringue, somos rivais agora, eu tenho muito o que defender a partir de agora... Eu sou um cara que sonha alto, e eu tenho sonhos ainda não realizados, então não posso me dedicar a esse tipo de coisa que apenas faz consumir o meu tempo, você entende não é? Você sabe que eu tenho muito mais experiência e vivência que você, e sabe que nas dadas circunstâncias, só isso já faz de mim o grande favorito. Mas além desse "pequeno" detalhe, ainda tem o fato de que eu estou na minha melhor fase sabe? Eu tenho a cerveja... hahaha perdão, eu quis dizer que tenho a certeza de que hoje estou no mesmo nível de Billy Kingston, sim aquele mesmo!

    Eu venho trilhando um caminho não muito fácil, eu derrapei na curva mais acentuada que tinha e quase coloquei tudo a perder, mas então eu fui lá e acelerei com tudo, coloquei o pé na droga do acelerador e ultrapassei a todos! E você vai me ver também chegando na sua cola e te deixando pra comer poeira, não verá nada mais que o brilho ofuscante do meu cinturão! Mas veja só, estamos numa posição vantajosa nesse card, estamos aqui fazendo uma "Partnership Showcase" você entende né? Você está aqui para cumprir tabela, eu também... porque não dar uma diversão a esse público presente logo mais? Será lindo, e cá entre nós, perder para esse tal Mike Kanellis não é demérito nenhum, porque você está apenas na mesma situação que Roman Reigns! Olha ele aqui de novo hahahaha! Engraçado como em um dia você é a vítima, e no outro você é chamado de desalmado, pelo menos não fui eu quem acertou a esposa de ninguém! Mas tudo bem, me proporcione mais alguns minutos de euforia Muter, sei que você pode me dar esse "sufoco" e deixar as coisas mais interessantes, até lá... ainda posso curtir um pouco mais dessa belezinha aqui! [Mike ergue a garrafa como num brinde.] A Mike Kanellis, o homem que tem tudo, um título com a sua cara, uma família perfeita, uma carreira de sucesso e um coração rebelde!

    PWF Intercontinental Champion
    Mike Kanellis


    (Postando pro Mike Kanellis)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]