Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #128, primeiro show após o Tombstone III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Open Challenge
PWF Hardcore Championship
Kenny Omega (c) VS ????
*1° Defesa no 1° Reinado*

Promo
Chris Benoit

3 on 1 Handicap Match
Lüf, Cassidy & Avalon VS Lord Ryan (w/Paul Heyman)

Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS reDRagon

Trash Talk
with Four Horsemen

Single Match
"USC" Matt Taven VS TKM

Promo
Alex Saints

Tag Team Match
Lance Archer & Cesaro VS Felipe Paulo & ????

The Brain Talk
with Roman Reigns

6 Man Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS Hardcore Factory
*1° Defesa no 5° Reinado*

Promo
Only Friends

-Main Event-
Submission Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Ilja Dragunov
*2° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (08/10/2022) 17h (horário de Brasília)

7 comentários:

  1. A S.O.S se encontra no centro do ringue com o título conquistado no Tombstone e o grande troféu da 3x3 Triangle Gate. James Mitchell fica andando de um lado para o outro. Um enorme sorriso está estampado em seu rosto demonstrando assim sua grande felicidade pós PPV

    James Mitchell: Senhoras e Senhores! No Tombstone eu visitei os confins da terra, eu bati na porta do purgatório e trouxe de volta à vida três grandes homens! Esses homens foram mortos pela boca da verdade e condenados pela "justiça" a mora debaixo da terra para toda vida!

    Os membros da S.O.S seguem sem nenhum tipo de expressão

    James Mitchell: Pelas suas mãos eles deveriam estar mortos! Mas uma morte precoce iria definhar o fim lamentável de toda uma Tag Division! E mesmo demonstrando todo empenho, mesmo demonstrando toda a verdade, mesmo mostrando um incrível ato de superação digna de um verdadeiro herói! Vocês mataram a S.O.S!

    O público majoritariamente fica descontente com as palavras de James e começa a vaia-lo

    James Mitchell: Vocês podem vaiar o quanto quiserem, mas nada irá mudar o fato de que no Tombstone a S.O.S ressurgiu das cinzas! Para se transformar em 5x Undisputed Tag Team Champions e detentor do maior símbolo de trios de toda a PWF! A história está escrita e mesmo que a queimem, ela surgirá das cinzas! Tal como esses três homens surgiram!

    James Mitchell fica olhando para o público enquanto o mesmo é alvejado por intensas vaias

    James Mitchell: Muitos de vocês devem estar se perguntando o porquê dessa mudança? O porquê depois de quase um ano, a S.O.S decidiu abandonar sua principal característica? Porquê a S.O.S teve que deixar suas máscaras e revelar sua nova identidade? Para muitos um mistério. Para mim apenas algo necessário. Veja o exemplo de Suicide!

    A câmera foca em Suicide que continua sem nenhum tipo de expressão, apenas olhando fixo para a câmera

    James Mitchell: Um homem cheio de cicatrizes, um homem que sempre correu do seu passado porque tinha vergonha do que havia se tornado! Um pecador que foi perdoado pelo próprio Deus, mas que ainda sim, existia apenas na mente de Suicide… ele sofreu, sofreu porque não conseguia controlar seus demônios. Vozes! As vozes em sua mente decretavam apenas uma vontade! Acabar consigo mesmo! Mas Suicide resistiu como um herói da vida real, sem apoio, sem amigos, sem nada! Suicide ressurgiu e trouxe consigo mesmo o primeiro grande símbolo do que hoje é a S.O.S!

    James Mitchell: Sharada previu a muito tempo atrás, ele fez um desenho e muitos dos detalhes daquela arte nem mesmo ele era ainda capaz de compreender. Foi tratado como um louco, lunático, doente, tudo porque ele conseguia enxergar através do tempo! Mas apesar de tudo às mãos do destino já sabiam e quando chegou a hora, lá estava Sharada ao lado do seus inimigos mortais Suicide e Raven alinhados para se tornarem os deuses da dívisão de duplas da PWF!

    A câmera foca no Fragmentado então Sharada.. Klaik..Sr Claic ou sua nova identidade começa a falar:

    Silver Claic: Permita-me que eu me apresente para esses ignorantes (As vaias aumentam ainda mais), Sr Claic teve sua redenção, Klaik a sua salvação e Sharada finalmente concluiu sua missão. Portanto, chegou o momento desses fragmentos descansarem e deixar aquele que esteve morto voltar a vida, eu me chamo Silver Claic, a S.O.S é absolutamente a única salvação para todos nós e depois de ser premiado com seu poder, aqui estou pronto para cumprir chamados ainda mais complexos junto da S.O.S.

    Silver Claic então fica em silêncio e James Mitchell continua com seu pronunciamento:

    James: Vejam Raven! Um torturador! Um tirano! Um homem frio que só se importava com ele mesmo! Um homem que não era digno de confiança! Sua máscara nunca escondeu seu pecado, mas escondia o'que Raven tinha medo de mostrar, o seu novo eu. Agora, esse novo homem esta amostra a todos, mostrando para qualquer um de vocês que se você deseja ser salvo, você pode ser salvo! Basta crer no chamado da S.O.S!


    Parte 1….


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven então vai levando o microfone à boca e fica olhando para o público fixamente, o silêncio toma conta da arena, parece que a S.O.S finalmente conseguiu criar o clima perfeito

      Raven: Eu sinto que estou leve, tão leve como uma pena caindo sobre as mãos de um homem. Não há ressentimentos, nem mesmo remorso. Apenas a certeza do que deve ser feito para alcançar aquilo que almejamos. Depois que você alcança todos os seus objetivos, você se torna um homem frio, sem esperança, sem uma felicidade digna e então como um sopro, você morre. Você morre porque não tem mais nada que te faça voltar a vida. E então vocês se perguntam porquê retornamos? Retornamos porque a Morte é a Solução.

      O público fica em silêncio com as palavras de Raven, a câmera enquadra os 4 membros da S.O.S que olham fixo para a câmera, até que Suicide pega o microfone, o único membro que ainda não se pronunciou desde sua inesperada transformação!

      Suicide: Por longos oito anos eu estive atrás de uma máscara. Eu olhava seus corpos e via o suor saindo da pele dos meus inimigos. Eu olhava para seus rostos e via a expressão do medo, o medo que sentiam enquanto olhavam apenas para minha máscara e não para o homem que a portava. Meus inimigos perguntavam entre si se existia alguma expressão por parte de Suicide. Agora, olhem para mim e vejam se eu tenho alguma expressão olhando diretamente para cada um de vocês. Da criança, até o velho homem, eu não sinto nada a não ser o desejo de levar cada um de vocês para o inferno.

      O público fica em silêncio! De fato estamos vendo um novo Suicide? Impressionante como ele não aparenta nenhum tipo de expressão em sua face

      Suicide: A morte é a Solução e por ela voltamos a vida, e por ela vamos levar vidas ao inferno e trazer de lá novos homens ressuscitados. O primeiro passo já foi concretizado no Tombstone quando levamos a Only Friends mais próxima da tumba. Sabemos que ainda não acabou. Mas hoje vamos levar três homens diretamente para o lugar de onde lá nunca voltarão a ser como antes.

      James Mitchell: Depois de uma grande Vitória, novamente vamos ficar expostos ao risco. Diferentemente do que aconteceria em outro cenário, quem hoje corre riscos são três homens que se intitulam "Hardcore Factory" Talvez vocês pensem que estarão lutando por algo maior.

      James Mitchell aponta para o cinturão de duplas, ele então se aproxima de Silver Claic que está com um dos títulos nos ombros.

      James Mitchell: Hoje à noite vocês pensam que estaram lutando pelos Undisputed Tag Team Champions. Mas a grande surpresa é que vocês estarão lutando por isso.

      James Mitchell aponta para o coração de Claic

      James Mitchell: Suas Vidas..

      James Mitchell fica sorrindo no ringue enquanto os membros da S.O.S permanecem sem expressão… até que Claic toma a palavra:

      S.Claic: Violência, horror, sangue. Tudo isso pode levar um homem à morte. Talvez, um encontro contra sua própria vontade. Sentir prazer nisso é oque torna vocês homens em busca do prazer em cometer violência. Mas hoje de fato essa violência irá levá-los até um lugar e esse lugar está bem abaixo dos nossos pés.

      Raven: Se vocês buscam isso então devem estar preparados para tal. nessa vida nada mais importa a não ser levá-los para o lugar onde sonharam nunca estar. E nesse lugar não existem títulos ou prêmios, tão pouco homens de alma pura. Nesse lugar só existe o silêncio e a espera que alguém venha e bata na porta para acordá-los do seu próprio pesadelo.

      Silver Claic: Toc..Toc.. Três forasteiros batendo na porta querendo acordar. ONITA eu não sei você conseguiu ler o card deste Take me In 128, Mas James Mitchell não vai estar nessa match mas sim nos acompanhando, bem Senhor ONITA, você essa noite estará diante do maior trio da história da PWF, dessa vez Takeda não terá sucesso como nos últimos combates onde ele te carregou, seus dias em cima desse ringue já deveriam ter acabado, mas já que está aqui, vamos fazer questão de levar sua alma ao inferno

      Parte 2…….

      Excluir

    2. Raven: Silas Young sua oportunidade de ouro literalmente chegou, o homem velho que nunca conseguiu grandes coisas agora tem chance de ser campeão, mas você sabe que para estar aqui hoje diante de nós a um preço a pagar, assim como faremos com seu velho companheiro ONITA, com você também não será diferente.

      Suicide: O preço é a vida e sem isso você não é mais nada. E quem somos? Somos os três cavaleiros da morte, os ceifadores, os escolhidos para levá-los ao lugar onde sequer nunca pisaram. E nos vamos conseguir isso. Porque a morte é a solução.

      Silver Claic: Masashi Takeda você é com total certeza o cara mais forte desse grupo, posso ver em seus olhos a sua determinação, você está cheio de vida, mas hoje é o dia que seus sonhos vão virar pesadelo


      Parte Final ….

      Excluir
  2. (Matt Taven se encontra em uma sessão de fotos, e claro, ele carrega com ele seu United States Title! Após muitas poses e caras e bocas ele encerra e dá de cara com um fã gordola com a camiseta do Naruto pedindo para tirar uma selfie).

    Taven: Tudo bem vamos lá! Ei espere, só não encoste muito em mim tá legal? Não sei se esse brilho em você é suor ou óleo da bolinha de queijo que tava comendo agora a pouco.

    (O fã tira a foto feliz e vai embora 'requebrando' para o seu carrinho de compras motorizado).

    Taven: Não esquece o cinto! KKKKK

    (Taven então se aproxima de uma quadro com várias fotos expostas e as joga no chão, dando espaço a um grande quadro em branco onde ele pega um canetão e escreve as letras "TKM").

    T-K-M! Alguém pode me dizer o que isso significa? Não, não se trata de 'The King Matt' mas pelo contrário, alguém que não tem 1% do meu talento, da minha fama, do meu carisma e das minhas conquistas, falo de TKM! Essas letras não te lembram nada? Ok, eu entendo pois esse cara é totalmente esquecível, mas se lembram do gordola agora a pouco? Pois é, ele é muito semelhante a esse cara, se lembram agora? TKM!

    Não preciso dizer que esse cara foi totalmente desenterrado para esse combate, tá certo que eu sou o cara da inclusão, que gosta de dar oportunidades as minorias, mas eu topei em lutar com um por vez, e não contra três ao mesmo tempo, KKKKKK! Entenderam? Foi uma piada, mas verdade seja dita, TKM já foi campeão de duplas, embora ele tenha sido carregado nessa época, foi só deixarem de carregar ele que ele rolou ladeira abaixo, KKKKKK entenderam? Igual a uma bola! Se está difícil ainda para vocês se concentrarem e entender porque esse cara é totalmente inútil, eu fiz para vocês um desenho aqui na lousa! Vamos conferir:

    https://imgur.com/jAG3kXU

    Acho que agora ficou bem claro! E caso estejam me achando um imbecil por vir aqui apenas criticar seu peso e não dar argumentos mais concretos, eu digo a vocês que eu não preciso, esse cara é um perdedor, é uma piada ele me enfrentar nesse show, e a forma de se revidar uma piada de mau gosto como essa é com outra piada! Portanto é isso que tenho a dizer sobre TKM, eu vou reforçar ainda mais a sua fama de perdedor meu caro TKM, vou te esmurrar e te dar a prova cabal de que Matt Taven é a salvação dessa companhia, sou a salvação desse país, pois eu estou lhes ensinando a apreciar algo de bom gosto! Vocês estão vendo o maior homem a já pisar na PWF chutando esse infeliz como uma bola de futebol! E que isso já fique de sobreaviso a quem ousar me desafiar para o Anniversary, eu tenho uma breve noção de quem possa ser, mas esperarei o anúncio oficial, acredito que não levará muito tempo.

    O maior oportunista de todos os tempos lhes convida para essa celebração, da democracia e da liberdade americana, onde eu posso insultar um gordo e não ser apedrejado por isso. Por poder gritar bem alto a plenos pulmões que o United States Title está em posse do melhor - IIIIIIIIII'M MATT TAVEN!!!

    The GOAT
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir
  3. REMEMBER ME

    A cada luta que se passa os nervos chegam mais perto do ponto de ebulição. A esperança diminui enquanto o desespero aumenta. Há mais socos de raiva pra serem dados do que paredes pra serem atingidas. Eu estou falando, é claro, da atual situação dos meus opositores! Justamente quando eles acreditam ter jogado a bola mais cheia de efeito do mundo, quando eles pensam que o vento está finalmente jogando ao seu favor, Billy Kingston tira mais um home run da sua cartola e aumenta a distância no placar. A brutal verdade, senhoras e senhores, é que eles não sabem mais o que fazer!

    Por muito tempo, eles se agarraram às saias de alguns poucos argumentos-chave como "Billy Kingston é um cara previsível. Ele vai entrar naquele ringue, utilizar os seus mesmos cinco golpes e esperar que isso dê certo outra vez" ou "Billy Kingston não tem nada de técnica! Qualquer criança que conhece uma boa cama elástica consegue fazer o que ele faz". Na última semana, essas ideias foram pro saco! Quem em um milhão de anos apostaria que a vigésima segunda defesa de cinturão de B. King. aconteceria graças a um Camel Clutch? Eles dizem que cachorros velhos não podem aprender truques novos? Eu digo "foda-se, esse cachorro está disposto a aprender!" e eu sempre aprendo.

    Me encaminhando para a minha centésima luta dentro dessa empresa, eu ainda arranjo formas diferentes de frustrar esses caras. Prestes a soprar as três velas no topo do bolo da PWF, eu ainda me deparo com estipulações que não conheci e esta, senhoras e senhores, é uma delas! Quando eu parei pra pensar o porquê de nunca ter estado em uma luta desse tipo, o bom senso logo me trouxe a resposta: nunca fez nem nunca vai fazer sentido. Se você é Evan Miller, vai querer montar os combates mais imprevisíveis possíveis, vai tentar fazer com que as pessoas liguem a TV na noite de domingo pra que possam finalmente descobrir qual dos dois caras é melhor quando estão em pé de igualdade. Mas Billy Kingston numa Submission Match? Porra, não há nada de imprevisível nisso!

    E eu não falo pra machucar os seus sentimentos, Ilja Dragunov, eu só não fico confortável em sentar aqui e mentir diante de todo o PWF Universe e, convenhamos, se eu dissesse que você tem a menor chance de começar o seu segundo reinado em 09 de outubro de 2022, eu seria o próprio Pinóquio! Se eu dissesse que alguma parte de mim conhece a desistência, Ilja, então cada pessoa do mundo entraria em uma crise de identidade, porque eu nunca me apresentei como um desistente apesar de tudo o que você pensa e diz sobre a minha pessoa.

    Na sua cabeça, a façanha de fazer Billy Kingston desistir é uma que você alcançou há muito tempo atrás e não há nada de impossível nisso, mas se o Russian Posion fosse minimamente efetivo, eu deveria estar vendo pessoas jogarem flores em cima do meu corpo e não aos meus pés! Se Ilja Dragunov quer que seus “mísseis” passem a ser temidos de novo, ele vai ter de começar uma carreira na política e virar a porra do presidente da Rússia, porque, como lutador, não vai mais acontecer!

    Portanto, rascunho de Brock Lesnar, salve uma importante informação nisso que deveria estar entre as suas orelhas: o rei nunca desistiu do palácio, ele apenas ficou curioso pra saber como os bobos da corte se comportariam quando pensassem estar na sua ausência. E esse rei, Ilja, não governa com mãos de ferro, ele governa com pés de aço e a fúria que você está prestes a sentir é uma que irá acompanhá-lo pelo resto da sua vida. Quando você for descer as escadas e ouvir o seu corpo se transformar em uma sinfonia de ossos quebrados, lembre-se de mim. Quando o apresentador de uma rádio em São Petersburgo perguntar o porquê de você ter desistido da sua carreira ainda tão jovem, lembre-se de mim.

    Quando te perguntarem o que você mudaria em toda a sua trajetória pela PWF se tivesse a chance, Ilja, lembre-se de mim… e sonhe com tudo aquilo que você poderia ter sido caso nunca tivesse cruzado a droga do meu caminho!

    B. KING.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]