Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 22° edição do PWF Throwback Thursday.

  Após diversas análises do Graphics are Cool analisando praticamente todos os maiores nomes da empresa que ainda não haviam sido analisados naquele quadro, acho que é hora do quadro dos gráficos dar uma pausa, e com isso termos o retorno do Throwback Thursday para fazermos algumas releituras de coisas do passado de nossa empresa. Como no último Top 5 vimos alguns Alumnis que deveriam ser mais falados, vamos conferir uma lista de Abril de 2021 que listou alguns Alumnis que eu queria ver de volta na empresa. Será que ainda todos eles se encaixam? Vamos conferir:
 
Top 5 - Wrestlers que eu gostaria que retornassem à PWF 
(Top 5 #66 - 22/04/2021)

5- Sr. Claic
  Por já ter brigado pelo Velocity Title e talvez estar enferrujado pra lutar sem a limitação da divisão, eu achava que ele poderia ser um bom nome pra X-Velocity Division como desafiante de Bear Bronson, mas acabou que a X-Velocity enquanto divisão veio a chegar a um fim ainda em 2021, mas Claic voltou sim à PWF ainda naquele mesmo ano e encontrou seu lugar em outra divisão, na Tag Team Division enquanto Sharada, junto de Suicide e Raven da S.O.S. que se tornou muito provavelmente a maior Tag Team da história da empresa. (embora sejam um trio, mas que pela S.O.S. Rule competem enquanto dupla)

Consideração Final: Retornou! Não na X-Division, mas fez algo ainda melhor e se tornou um dos maiores nomes da PWF, coisa que ele havia falhado em fazer em suas duas Runs anteriores. Naquela época quando especulado sobre seu retorno como competidor Single foi dito X-Division, mas hoje acho que se ele se aventurar Solo pode muito bem entrar na rota de Titles como o Intercontinental ou US.
...

4- The Fiend
  Foi especulado um retorno dele indo atrás de vingança sobre Matt Taven, que foi quem derrotou The Fiend pela primeira e única vez, mas hoje eu acho que o Timing dessa "vingança" já passou, então se fosse para tê-lo de volta, talvez fosse mais interessante fazer como mencionado 2 dias atrás no último Top 5, que é tê-lo como Bray Wyatt já que o fim do personagem do Fiend teve um fim já bem conclusivo. Embora se bem escrito dê pra trazer o Fiend de volta em algumas ocasiões especiais.

Consideração Final: Não retornou! E sinceramente, por mais que seja um Alumni que eu ache que merece ser mais falado, como dito no último Top 5, atualmente eu não sei se ele se encaixaria bem nesse exato momento. Talvez mais pra frente pudesse ter uma luta com Billy Kingston que houve certo Teaser em sua primeira Run, mas nesse exato momento acho que não tem um bom encaixe para ele na empresa, talvez nem mesmo entrando em um Top 5 atual de Alumnis que eu quero que retornem à PWF.
...

3- Kross
  Já disse isso outras vezes e volto a repetir: Kross é muito provavelmente o maior Alumni da PWF a nunca ter conquistado um cinturão pela empresa! Ele é muito experiente, já brigou por títulos como o intercontinental e até mesmo o mundial, além de já ter enfrentado nomes como Seth Rollins, Adam Page e até mesmo Billy Kingston, então é um nome super valioso e que seria muito bom ter de volta. Ironicamente, na época do Top 5 #66 era Mike Kanellis o Intercontinental Champion e foi dito que seria interessante ver um embate entre esses dois novamente. Eu não retiro essas palavras, embora com a PWF entrando em uma nova Era e elevando novos nomes como Ilja Dragunov, Roman Reigns e Roderick Strong, eu acho que Kross poderia até mesmo ter uma Run pelo World Title.

Consideração Final: Não retornou! Se retornar pode ser sim um adversário para Mike Kanellis, eles que já tem história desde 2020, ou então até mesmo receber uma nova oportunidade de brigar no topo do Card, pois mesmo o final de sua Run sendo um tanto quanto decepcionante, ele mostrou ter potencial para brigar com os maiores nomes da época de 2020, então seria extremamente interessante vê-lo contra os novos Top Names dessa nova Era da PWF que está se iniciando. Pra mim um lutador com potencial de ser World Champion!
...

2- Robert Roode
  Na época foi levantada sua bola como um dos melhores Alumnis a nunca terem conquistado um Title e levantada a possibilidade dele ser um desafiante para Brock Lesnar caso a besta conquistasse o US Title. Bom, de fato Lesnar veio a conquistar o cinturão americano, mas o retorno de Roode não veio nessa época, acontecendo só mais tarde na 2022 Royal Rumble Match, mas apenas como uma única participação especial no que foi uma espécie de encontro de 3 dos 4 Horsemen originais. Vale lembrar que antes disso, sua última luta também havia sido um reencontro de Horsemen, então quem sabe essas pequenas participações não possam ser o começo de algo mais sólido futuramente? Uma Run completa pela empresa.

Consideração Final: Retornou! Por uma única noite, mas de fato retornou. Gostaria de ver mais de Roode? Com certeza! Ele não é um dos maiores nomes da história da empresa, mas se provou ser um lutador sólido e que pode competir no Mid-Card da empresa e desafiar pelos títulos secundários da PWF. Robert Roode VS Mike Kanellis mesmo é uma luta que eu acho que poderia ser interessante, então quem sabe...
...

1- Ronaldo
  Ronaldo é o menor nome dentre esses 5, mas ele esteve na primeira colocação por na época haver um encaixe perfeito para ele na empresa que era justamente a sua rivalidade com Cezar, Hardcore Champion da época. Rivalidade essa que de fato aconteceu, embora tenha sido uma Run muito pequena de Ronaldo que literalmente apenas retornou para esse programa com Cezar e após a primeira Brazilian Cage Match contra seu grande rival, voltou a se afastar da empresa e retornar ao Brasil. Poderia ter tido uma Run maior, mas pelo menos conseguimos ter essa rivalidade Cezar VS Ronaldo.

Consideração Final: Retornou! Durou menos do que eu gostaria, mas pelo menos tivemos a luta entre os brasileiros, que ajudou a consolidar Cezar como um nome de importância na PWF, coisa que na época ele ainda não era. Hoje, eu não colocaria Ronaldo em um Top 5 de Alumnis que eu gostaria na empresa, por já não haver um encaixe perfeito para ele, ao mesmo tempo em que há outros nomes que eu colocaria na frente dele, como o próprio Cezar que deixou a PWF após a PileMania III. Ronaldo não é um nome ruim, mas atualmente há outros em sua frente.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]