Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #122, último show antes do Summerdriver III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Peep Show
with "WHC" Ilja Dragunov, Roderick Strong & "USC" Billy Kingston

Single Match
(w/Ted Dibiase Sr.) Ted Dibiase Jr. VS Del Patron

Promo
X-Hunico

6 Man Tag Team Match
Legacy of Brutality VS Straight Edge Clan

Promo
Artemis Spencer

Over the Top Rope Challenge
Lüf, Cassidy & Avalon VS "HardC" Wardlow (w/Paul Heyman)

X-Velocity Division
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
Alex Saints & Gleison Grandwell VS Will Ospreay & Enzo Amore (w/Big Cass)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Promo
Luke Marshall

8 Man Tag Team Match
"UnTTC" Sharada, "UnTTC" Raven, Adam Page & Fandango
VS
Matt Riddle, Renanderson, The Rock & TKM

The Brain Talk
with Roman Reigns

-Main Event-
PWF 1st Divas Match
Single Match
(w/"IC" Mike Kanellis) Maria Kanellis VS Becky Lynch (w/Seth Rollins)

PRAZO: SÁBADO (13/08/2022) 17h (horário de Brasília)

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ** A Breezango e Page estão em seu vestiário no Backstage da PWF. Breeze e Dango estão sentados enquanto Page anda de um lado para outro fazendo uma espécie de discurso**

    Adam Page:
    Eu sei que será uma provação lutar ao lado daqueles que estaremos enfrentando daqui uma semana no PPV, mas não tem problema, eu já estou acostumado a esse tipo de combate e te ajudarei com tudo que precisar, Dango.

    Sobre nossos adversários devo dizer sem medo de parecer desrespeitoso que eles são o que há de mais fraco na PWF! Sequência de derrotas, derrotas em segund...

    **Fandango começa a rir e interrompe Page**

    Fandango:
    Porque está descrevendo o Page de 2 meses atrás hein??

    Adam Page: Como assim Page de 2 me-

    **Antes que ele sequer pudesse completar a pergunta, acabou entendendo o que Fandango queria dizer e mesmo puto, balançou a cabeça negativamente e apontando para o seu parceiro de dupla, ele respondeu.**

    Adam Page:
    Nessa eu admito que vocês me pegaram.

    **Os dois levantaram seus óculos e apontaram para Page dessa vez.**

    Fandango:
    Não precisa ficar tão nervoso, loiro. Se a SOS tentar alguma coisa, o Tyler vai avisar a gente, nós vamos vencer essa luta mesmo ao lado desses desprezíveis e no Summer Driver III nós faremos história.

    Eu e Breeze fomos atrás de umas informações sobre os nossos oponentes, mas... Não encontramos nada. É como se a história deles tivesse sido jogada no lixo, quatro patetas juntos e como você mesmo falou, eles são o que há de mais fraco na PWF atualmente. Então por que não entramos lá e apresentamos a eles a última dança antes do Summer Driver? Eu te cubro e você me cobre, nós chutamos a bunda dos quatro porquinhos, encaramos a SOS e depois nos preparamos para o que realmente importa, o dia em que a Only Friends vence a maior tag team desta indústria. Inclusive...

    **Fandango bate a mão duas vezes, fazendo uma luz se acender e mostrar que tinha uma cadeira ao lado deles com uma caixa de presente.**

    Fandango:
    Vi que estava na moda dos samoanos usarem esse tipo de cordão, por que você não usa um? Ou você prefere uma toalha de suor igual TKM?

    Adam Page: Eu desisto...

    ** E assim como semana passada, Adam simplesmente saiu de perto da Breezango que se entreolhava e davam de ombros. Além do cordão e da toalha, tinha um negócio esquisito... Parecia uma planta.**

    Breeze:
    Isso definitivamente é do Riddle...

    Breezango & Adam Page
    ONLY Friends

    ResponderExcluir
  3. Como um pirata, me encontro de novo voando rumo ao X que levará ao ouro. Nessas terras tão inesploradas, o último Devil continua sua jornada a procura de seu maior objetivo na carreira, que é se tornar o vencedor da nostálgica e temida Ultimate X, que apesar de ter estado em todas as suas edições ainda não experimentei a grande conquista do Big X.

    Mas isso está para finalmente ser mudado quando me encontro com três velhos lobos do mar rondando essa grande ilha gloriosa onde se encontra meu grande tesouro.

    Gleison, o primeiro corsário nada temido não me parece um grande problema. Embora seja nada demais além de um cabaço dos sete mares em busca de uma bela sereia despida.

    Ospreay, o cisne das águas doces. Apesar de sempre ter sido uma pedra em meu caminho, irá afogar novamente na sua quarta tentativa, pois se não conseguiu passar sequer pelo meu santuário no passado, quem dirá pelos sete mares de Saints.

    E Enzo Amore, o Capitão palhaço. Embora sempre tenha se mostrado firme em seu caminho, nunca conseguiu grandes coisas sem a ajuda de seu papagaio Big Cass. E nessa noite, não será diferente.

    No mais bem dito, o momento do grande pirata chegou e só tenho uma coisa a dizer "Estão prontas crianças?"

    Alex Saints ☦️
    Living in the Motorcity

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ver além não é um dom para idiotas, que deixam que a sombra tampe seus olhos para que não enxerguem a verdade... Eu sei que a verdade dói, mas ela é necessária! O grande Visionário proporciona à glória a quem o segue. Eu estarei fazendo no próximo Take Me In a primeira luta entre duas mulheres! Pela primeira vez na história, e tudo isso se deve ao Homem que guia a PWF com mãos de ferro... pois a inveja corroeu a mente de duas almas imundas. A incapacidade de superar uma derrota faz com que as pessoas tomem atitudes estúpidas, sem imaginar o que virá depois. As consequências serão bem piores do que se imagina, acredite em mim. O que se espera de uma luta equilibrada entre duas mulheres, será apenas um massacre de Becky Lynch contra uma pobre coitada! Às vezes, é melhor ficar em casa e simplesmente não vir para cá arrumar problemas para si... Infelizmente você escolheu a decisão mais burra possível, agora é hora de mostrar que isso aqui não é para uma "Diva", mas sim para uma Mulher!

    Eu sei que você está morrendo de desgosto, Maria Kanellis. Você não suportou ver seu queridinho saindo do Golden Lion Tournament de uma forma humilhante, e quis tentar consertar a merda... Contudo, bem que você tentou, mas nada mudou o fato de que Mike Kanellis não honrou o título que carrega. Ele não é merecedor de carregar um título tão pesado, por mais que você ache o contrário! Eu não estava com a ideia de lutar aqui na PWF, pois eu sou uma seguidora ferrenha do Visionário, só que você, Maria, insistiu para que isso acontecesse, e para a tristeza de Aurora, eu estarei protagonizando o Main Event do Take Me In. O brilho do Visionário rege a mim, por isso eu consigo quebrar esse paradigma, mesmo não estando a tanto tempo quanto você, Maria Kanellis.

    Não sei quem é mais abominável, se é você, ou o Mike, mas de fato vocês combinam, dois ratos de esgoto invejosos. Vocês não conseguiram aceitar a ideia do casal mais poderoso da história ir a frente no Golden Lion Tournament, e atrapalharam... Mas no Take Me In você verá que vocês dois ficaram no passado. Esse título que o seu marido carrega é injusto, mas acalme-se, tudo no seu tempo. Primeiro você levará uma surra, depois Mike!

    Embrace The Vision
    Becky Lynch.

    ResponderExcluir
  6. Incrível como essa diretoria de merda adora fazer essas lutas insignificantes. Não é porque eu fui o maior nome da falida divisão de duplas da X-Velocity, significa que eu tenha que me juntar ao meu maior freguês dessa divisão, para chutar a bunda de dois idiotas que só conseguiram se classificar no sufoco.

    Eu fui o único que chegou aos 6 pontos, continuo forte e invicto nessa divisão . Eu não estou lutando para mostrar que eu sou o melhor desse torneio, eu estou lutando para mostrar que eu ainda continuo sendo o melhor. Já derrotei o maior campeão da historia, Hunico, já derrotei o homem mais perigoso dessa divisão, Bear Bronson e já derrotei o campeão da BOXV de 2020 Ospreay.

    O que mais falta para convencer vocês que eu sou o melhor?. Esse torneio patético não tem graça para mim, eu só estou participando para defender meu posto de campeão, pois para mim isso tudo aqui não é uma conquista como é para muitos, para mim é uma obrigação. Então se vocês sonham em ter dias de glorias em uma divisão falida como essa, tudo bem, mas saibam que vocês estão de frente com o cara que matou ela, então se querem lutar dando a vida por ela...MORRAM TENTANDO!

    Gleison Grandwell


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou a boquinha Gleison? E o nariz? Porque para um falastrão como você deve que vai ficar difícil ficar só na sopinha nas próximas semanas ou meses. "Sei lá, não sei quanto tempo cabaços demoram para curar suas feridas" mas imagino que logo logo estará bem.

      Eu poderia te pedir desculpas por tirar o "maior de todos os tempos" da Ultimate X, mas não tô a fim. Mas caso você queira, eu te mando como pedido de desculpas um nude do pesinho calejado que fodeu com a sua fuça essa noite, sei que adora coisas despidas. De todo modo se cuide bitch.

      De seu grande "amigo", Alex Saints ☦️

      Excluir
  7. The Lady In Red Is Here!

    Meu nome é Maria Kanellis, e eu sou a primeira Dama do Wrestling Profissional. E nesta noite meus queridos, estou oficialmente de volta a PWF, de volta aos ringues e pronta para dar continuidade a minha série invicta... É bem verdade que ela se resume a uma única vitória, mas grandes invencibilidades não se iniciam assim? Com uma vitória? Esta que é de fato uma luta muito importante para mim, mas mais do que isso, é um acontecimento histórico nos mais de 3 anos da PWF! A primeira Divas Match, e encerrando a noite ainda por cima. Muitos podem olhar torto para esse combate, e para a posição que ele ocupa no card, mas assim como meu amor Mike fez seu retorno triunfal no Rumbledriver 2021 e conseguiu surpreender a todos que assistiam àquele show, agora é minha vez de voltar com o pé direito, de fazer história e de deixar um recado bem claro a todos que desaprovam esse combate, porque sim, ele é necessário, ele contém uma trama por trás maior do que os acontecimentos das últimas semanas poderiam significar, é sobre provar o seu valor, é sobre fazer a diferença e sobre ser autossuficiente!

    Meu retorno poderia ter sido adiado, talvez pudesse nem mesmo acontecer, uma vez que meu objetivo maior nos últimos tempos tem sido ser uma boa mãe, mas como poderia ser uma boa mãe e ver o pai da minha filha sendo injustiçado e não fazer nada para ajudar? Mike sempre foi bem cético quanto a isso, ele não aprova eu estar aqui, ponto! Mas ele entende que nossa ligação é muito maior do que alguns perigos que possam se acometer diante de mim... De fato, as pessoas usam o fato de Mike ser muito coração para lhe atacar no ponto fraco, mas não quero ser esse ponto fraco, não quero o atrapalhar, mas sim ajudar! Há aqueles que dizem que "por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher" mas acho uma colocação inadequada, da mesma forma que não concordo que uma mulher esteja a frente de seu parceiro, como um escudo ou um objeto para distração como é o caso de Becky Lynch! Devemos estar sempre ao lado deles, nos completando, cada um com uma mão no volante, guiando para um objetivo em comum! Pois bem Becky, você conseguiu chamar a minha atenção, e não te desconsidero totalmente... acho sim que você é mais do que somente uma ruiva falsificada!

    Você agiu instintivamente, ao menos assim me pareceu, você e Seth têm visto algo no futuro que lhes despertou a atenção. E isso pode ter lhe causado essa vontade repentina de ser útil, de ser como disse anteriormente, autossuficiente! Mas uma diferença crucial entre mim e você é a de que não estou aqui pelo que Mike disse ter visto, por histórias que ele tenha me contado, mas sim pelo que eu mesma vi, sua entrega e sua luta em nome de sua família. Quero ajudar, assim como você quer, quero ser lembrada também, assim como você quer, mas para isso não deixarei alguns preceitos de lado... vamos fazer isso da maneira correta Becky! Vamos olhar uma nos olhos da outra e dizer com toda a sinceridade o que queremos dizer, se você quer tanto assim se mostrar durona, pode fazer isso comigo na sua frente, não precisa bancar a palhaça e querer fazer joguinhos com Mike! Eu estive assistindo a tudo e vi como você e Seth se completam, são dois sonhadores! Mas está na hora de te dar uns bons tapas e te acordar para a realidade!

    A Primeira Dama veio aqui lhe receber pessoalmente, então seja grata e lute como uma mulher de verdade! Não se acovarde como da última vez, ficar fugindo e correndo em torno do ringue não faz o seu tipo Becky, não faça com que eu me arrependa dessa imagem que eu tenho de você... Essa luta será se depender de mim, a maior surpresa dos últimos tempos, mas não somente isso, será a prova de que as mulheres merecem ser respeitadas, assim como Aurora, e até mesmo como você! Embora a mamãe aqui tenha lhe reservado uma surra para mais tarde, eu ainda assim lhe respeito Becky, você poderá ver de perto a ascensão de Maria Kanellis!

    The First Lady Of Professional Wrestling
    ♥Maria Kanellis♥


    (Postando pro Mike Kanellis)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]