Confira no "Leia Mais" essa 44° edição do Graphics are Cool.
Nesse Summerdriver III tivemos diversos momentos marcantes, e um novo nome que conseguiu seu destaque foi Mustafa Ali com uma ajuda um tanto quanto inusitada durante a sua luta e que esperamos descobrir mais sobre essa possível nova aliança com o passar dos próximos shows. Em função de que tudo dá a entender que Ali entrará em uma nova etapa dentro da empresa somado ao fato dele já ter uma trajetória relevante de se ser analisada, será ele o escolhido da vez nesse quadro semanal da PWF. Confiram:
Mustafa Ali
Mustafa Ali foi um dos novos nomes para 2022 apresentados por Miller Kazarian logo após o Rumbledriver III para estrear no histórico Take me In #100, onde ele foi colocado ao lado de outro novato, Luke Marshall, e então eles seguiram com a dupla a partir de então, tendo vitórias sobre outras duplas como Diamond Mine, A&Z e até mesmo a Breezango logo na estreia deles, contudo, com o tempo as coisas não se desenvolveram muito bem para a dupla que recentemente se desfez com Ali se voltando contra seu parceiro desde o dia 1 aqui dentro da PWF. Mas... será que era realmente necessário? As coisas estavam indo mal para Mustafa Ali a ponto dele precisar de uma mudança tão radical? Vamos analisar:
Roxo: Trazido à empresa por Miller Kazarian na iniciativa de introduzir novos nomes para 2022, Mustafa Ali é colocado em uma dupla improvisada para enfrentarem na semana seguinte a Breezango no Take me In #100, de onde eles saem vitoriosos, mas depois de derrotados para a A&Z, eles decidem se focar nas Singles e em virtude disso se enfrentam amistosamente no Tribal Destiny com a primeira vaga para a Money in the Bank Ladder Match em jogo. Marshall vence, fazendo o Score de Ali que conseguiu chegar no +1, cair ao -1.
Azul Claro: Mesmo inicialmente falhando em conseguir seu espaço antecipadamente na PileMania, a oportunidade voltou a bater na porte de Ali em forma do Tribal Tournament, torneio pelo vago Intercontinental Championship que coroaria o novo campeão na PileMania. Mustafa Ali foi um dos 8 nomes selecionados para o torneio, derrotando Chris Daniels na primeira rodada, mas na semi-final sendo derrotado por Roderick Strong, o eventual vencedor do torneio. Com isso seu Score sobe ao 0, mas volta ao -1 ao ser eliminado do torneio.
Verde: Mas uma última oportunidade bateria na porta de Ali, uma Last Chance Qualifying pra Money in the Bank Ladder Match entre todos os 6 nomes que haviam perdido suas respectivas Qualifying Matches, de onde mesmo não sendo o favorito por estar frente a nomes como Cezar e Muter, mesmo assim Mustafa Ali conseguiu sair vitorioso e finalmente carimbar sua passagem de ida rumo à PileMania, mas tal como em uma 6 Man Tag na semana anterior, no grande evento a sorte não sorriu para Ali que então mesmo mais uma vez conseguindo deixar seu Score na estaca 0, pós PileMania se encontrou no -2.
Cinza: Passada a PileMania, temos a Road to PILEDRIVAAAH onde temos outras Briefcases em jogo e foi com esse objetivo que Ali competiu na Feast or Fired Match, mas mesmo com boas performances ao lado de Marshall ou sozinho frente a nomes como Ethan Miller (que ele derrotou) e Billy Kingston, no Japão ele saiu de mãos abanando. Seu Score atingiu o 0 algumas vezes e ao retornar aos Estados Unidos se encontrava no -1.
Amarelo: Com boas performances ao lado de Luke Marshall como em vitórias sobre a Diamond Mine e até mesmo a A&Z que já havia até lhes derrotado anteriormente, tudo começou a colocar a dupla que sequer havia nome de Marshall e Ali na rota dos Undisputed Tag Team Championships para a caótica Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match do Martinete III junto das duplas da S.O.S, The Golden Age e G-Spot, ao fim sendo essa primeira quem se manteve em posse dos Titles mostrando bem o porquê de ser vista como a maior Tag Team da história da empresa. O Score de Ali até chegou no +1 em certo momento, mas terminou de volta no -1.
Vermelho: De volta do México, para o Summerdriver temos a anual World Tag League, torneio de duplas em que Marshall e Ali competiram e... saíram derrotados de seus 3 combates do Bloco B, perdendo até mesmo para The Dynasty, essa que aconteceu após Ali cansado de seu parceiro sempre sendo o finalizado do combate, simplesmente lhe abandonou e o deixou sozinho para uma última derrota deles enquanto dupla, que pode ter sido anteriormente boa para Ali, mas que após a World Tag League fez seu Score cair do -1 diretamente ao -4.
Laranja: E então temos a calorosa match entre dois ex-amigos em pleno Summerdriver III, o evento mais quente do verão americano, de onde é Mustafa Ali quem dessa vez sai vitorioso perante Luke Marshall, e ao que tudo indica, Ali conta com novas alianças as quais ainda precisamos descobrir mais, mas o sumido Casey Jones parece ser uma nova aliança para Ali que então iniciará esse nova etapa de sua carreira no -3 de Score, mas potencial para crescer agora que se libertou do que ele disse ser o peso que lhe puxava para baixo. Vamos esperar para ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário