Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 42° edição do Graphics are Cool.

  Hoje veremos um dos novos nomes de 2022 que embora ainda muito recente na história da PWF, já teve distintos momentos aqui dentro interessantes de serem analisados, principalmente com ele agora sendo fundamental em tirar Adam Page do fundo do poço ao mesmo tempo em que Page ajuda ele a encontrar seu espaço na empresa como parte dos Only Friends. Com essa incrível performance na World Tag League, estou falando dele...

Fandango
  Fandango foi trazido à PWF junto de Tyler Breeze como parte da Breezango na iniciativa de Miller Kazarian em dar uma renovada no Roster ainda pouco antes do histórico Take me In #100. A Breezango logo de cara se mostrou uma excelente pedida no quesito entretenimento com seus diversos seguimentos divertidos no Backstage, mas sempre falhando quando se tratava de algo dentro do ringue, tanto que eles demoraram a conseguir sua primeira vitória enquanto dupla, mas no fundo do poço eles encontraram Adam Page e em uma relação em que todos se ajudam, surgiu os Only Friends que está fazendo com que a Breezango finalmente consiga seu espaço de destaque na empresa ao mesmo tempo que ajuda Page a sair do buraco. Essa Run na World Tag League está até então perfeita e por isso vamos analisar hoje o policial da moda. Confiram:


Verde: A Breezango já logo chegou na PWF abrindo um caso de investigação acerca do uso de cartola por parte de Cliff Booth. Moda Retrô ou Fora de Moda? Isso resultou na "Guerra da Cartola" de onde mesmo saindo derrotados de sua Tag Team Match no In-Ring Debut deles, depois ambos Tyler Breeze e Fandango derrotaram Booth, com Dango fazendo isso por último, sem ajuda e em seu Pay-Per-View Debut em pleno Tribal Destiny. Um ponto final nessa primeira história da Breezango que então mesmo iniciando no -1 no quesito Score, saiu da Guerra da Cartola novamente na estaca 0.

Azul Claro: Com Roman Reigns capturando o World Title e deixando o Intercontinental Championship vago, iniciou-se então o Tribal Tournament cuja final seria em plena PileMania III para coroar o mais novo campeão intercontinental. Logo na primeira rodada, Breeze e Dango se enfrentaram de onde Dango saiu vitorioso, mas na semana seguinte veio a ser derrotado por Rollins na Semi-Final. O Score de Dango então alcança o positivo pela primeira vez com o +1, mas termina de volta no 0.

Amarelo: Passado a chance de conquistar o cinturão intercontinental na PileMania III, a Breezango foca então em conseguirem no Pay-Per-View conquistarem os cinturões de dupla, botando ouro na cintura de ambos, assim, no grande evento da Breezango disputa os Undisputed Tag Team Championships da S.O.S. em uma Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match também envolvendo a TK4L e G-Spot, mas ao fim os campeões ainda se mantiveram com os Titles. Houveram algumas derrotas para a Breezango tanto enquanto dupla como individualmente, então o Score de Dango caiu do 0 ao -3 no momento da derrota na Mania III.

Cinza: Pós PileMania III inicia-se a Road to PILEDRIVAAAH III, no Japão, onde a Breezango estaria na Feast or Fired Match, mas ao invés de focarem nessa grande disputa eles enxergaram Adam Page que havia acabado de ter sua pior e mais humilhante derrota na Mania III e que com certeza precisava de ajuda para começar uma mudança. A Breezango quis oferecer essa ajuda que começou com algo bobo, como uma mudança na roupa já que eles são a polícia da moda, mas com o passar do tempo vimos que isso escalou para uma ajuda muito maior, uma amizade. Com eles não tão focado assim na questão In-Ring, vieram apenas derrotas incluindo na Feast or Fired Match que fizeram com que o Score de Dango caísse do -3 ao -6.

Roxo: Mas uma chance de mudarem tudo lhes foi dada quando a Breezango foi selecionado por Miller Kazarian para compor o Team Kaz da tradicional disputa do Martinete, nessa terceira edição do evento no México. Adam Page e Breezango ficaram em times rivais, mas isso não afetou a amizade deles que continuaram se falando e se apoiando no Backstage, com Page inclusive lhes parabenizando quando a dupla chocou à todos e derrotou a Legacy of Brutality de Felipe Paulo e Lance Archer no que foi finalmente a primeira vitória da Breezango enquanto dupla, eles que inclusive fizeram bonito no Martinete III, embora a vitória tenha ficado para o Team Evan Miller com Roman Reigns sendo o único sobrevivente da match. O Score de Dango então até chegou a subir ao -5 com a vitória sobre a L.O.B, mas terminou de volta no -6.

Vermelho: Acontece que mesmo com a boa performance da Breezango na Martinete Match, a noite não foi boa para eles já que Tyler Breeze acabou sofrendo uma lesão no tornozelo que faria a dupla perder a tão aguardada por eles World Tag League, maior torneio de duplas da indústria. De fato a Breezango não compete, mas eis que surge Adam Page desistindo do Golden Lion Tournament para dar à Fandango a oportunidade de participar do torneio de duplas junto dele, nascendo assim os Only Friends que venceram suas 3 matches do Block A e agora estão classificados para a final desse grande torneio. Uma amizade que começou despretensiosamente, hoje faz com que tanto a Breezango quanto Adam Page estejam no melhor momento deles em meses! Fandango mesmo pela primeira vez na PWF consegue embarcar em uma sequência de vitórias, 3 para ser mais preciso, fazendo seu Score sair do -6 e ir para o -3 com a possibilidade de conquistar um troféu e seu primeiro cinturão pela PWF no Summerdriver III!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]