Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #121, show em que descobriremos os finalistas dos blocos dos torneios anuais da PWF: Best of X-Velocity, World Tag League e Golden Lion Tournament!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Ted Dibiase
Presents his son

BEST OF X-VELOCITY
-Block A-
10 Minute Time Limit
Single Match
(w/Big Cass) Enzo Amore VS Shane Strickland
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

BEST OF X-VELOCITY
-Block A-
10 Minute Time Limit
Single Match
Brian Pillman VS Alex Saints
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

WORLD TAG LEAGUE
-Block A-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
(w/Malcom Bivens) Diamond Mine VS Benoit Academy (w/Chris Benoit)

WORLD TAG LEAGUE
-Block A-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
Legacy of Brutality VS Only Friends (w/Tyler Breeze)

BEST OF X-VELOCITY
-Block B-
10 Minute Time Limit
Single Match
X-Hunico VS Will Ospreay
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

BEST OF X-VELOCITY
-Block B-
10 Minute Time Limit
Single Match
Gleison Grandwell VS Masashi Takeda (w/ONITA)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

WORLD TAG LEAGUE
-Block B-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
The Dynasty VS Marshall & Ali

WORLD TAG LEAGUE
-Block B-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
(w/Suicide & Mitchell) "UnTTCs" S.O.S. VS G-Spot

GOLDEN LION TOURNAMENT
-Block A-
15 Minute Time Limit
Single Match
Felipe Paulo VS Matt Taven

GOLDEN LION TOURNAMENT
-Block A-
15 Minute Time Limit
Single Match
(w/C.M.Jakobi) "WHC" Ilja Dragunov VS Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)

GOLDEN LION TOURNAMENT
-Block B-
15 Minute Time Limit
Single Match
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns VS "IC" Mike Kanellis

-Main Event-
GOLDEN LION TOURNAMENT
-Block B-
15 Minute Time Limit
Single Match
"USC" Billy Kingston VS Seth Rollins (w/Becky Lynch)

PRAZO: SÁBADO (06/08/2022) 17h (horário de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO DOS TORNEIOS:
BEST OF X-VELOCITY:
-Block A-
Alex Saints - 3 pontos
Enzo Amore - 3 pontos
Brian Pillman - 2 pontos
Shane Strickland - 0 pontos
-Block B-
Gleison Grandwell - 4 pontos
Masashi Takeda - 2 pontos
Will Ospreay - 2 pontos
X-Hunico - 0 pontos

WORLD TAG LEAGUE:
-Block A-
Legacy of Brutality - 4 pontos
Only Friends - 4 pontos
Benoit Academy - 0 pontos
Diamond Mine - 0 pontos
-Block B-
G-Spot - 4 pontos
S.O.S. - 4 pontos
Marshall & Ali - 0 pontos
The Dynasty - 0 pontos

GOLDEN LION TOURNAMENT:
-Block A-
Ilja Dragunov - 4 pontos
Roderick Strong - 4 pontos
Felipe Paulo - 0 pontos
Matt Taven - 0 pontos
-Block B-
Billy Kingston - 4 pontos
Roman Reigns - 2 pontos
Seth Rollins - 2 pontos
Mike Kanellis - 0 pontos
Vitória = 2 pontos
Empate = 1 ponto
Derrota = 0 pontos

23 comentários:

  1. Seth Rollins: Um verdadeiro rei nunca perde a sua majestade. A PWF está vivendo um momento de certa "anarquia", temos Dragunov como PWF World Heavyweight Champion. Mas é claro para todos nós que ele é mais um campeão de transição do que qualquer outra coisa... Pois esse terreno está sendo moldado para um cara. Um rei que está sem sua coroa, na verdade, está com uma coroa de prata, mas ele está em busca mesmo é na de ouro! O caminho até o tesoura estava escrito.... Sim, estava. Pois um ser entrou na jogada, um ser reluzente, bonito e abençoado! Eu estou na jogada para reescrever a história dessa companhia. Rei, você achou que teria de volta tudo aquilo que você já teve um dia, ledo engano. A sua coroa será derretida para virar a minha armadura para ir mais longe neste torneio! São dois pontos, duas histórias completamente distintas... E apenas um resultado! Entre da forma que você sempre joga, rei. Pense que tem tudo o que você quer... Acredite, no Take Me In o mundo lhe fará sofrer como um mero mortal! Já passou da hora, não há mais como voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky Lynch: Meu querido, a sua próxima luta não será apenas contra o Billy Kingston. Com ele terá toda uma porção de entusiastas que vivem no vestiário e não entendem nada sobre o que realmente é bom! Billy, você foi construído desde o início para ser o maior nome da PWF. Você conquistou título principal, maleta e agora é PWF United States Champion. Vamos todos combinar que tudo isso é uma fachada. Uma mentira que a PWF tenta nos empurrar a goela abaixo, mas ele, o Grande Visionário não deixa que ninguém o coloque venda nos seus olhos. Ele enxerga além do que os olhos podem ver. As pessoas não percebem que você foi um produto criado para dominar isso aqui, e não é tirando o seu mérito. Mas mérito com um "empurrãozinho" é bem fácil. Chame O Visionário de louco, perdedor e seja lá o que quiser inventar, Billy. O que para você, na sua cabeça, serão dois pontos extremamente fáceis. Para Seth Rollins, será a vitória do bem contra o mal. É além dos dois pontos, é o "Big Name" que tanto falam. Você entrará naquele ringue, com o seu título no ombro, já pensando na próxima luta... Ninguém mais aguenta você novamente no topo, Billy. Talvez por isso você tenha ido embora. Você se veste de bom moço, é o grande herói das crianças! Mas no fundo é um grande babaca sedento por poder, por grandeza...
      Seth Rollins: Você foi certeira, minha querida Visionária. O rei Billy Kingston está fingindo que consegue viver com aquilo que ele julga como migalha... Esse título que você tem, você carrega por obrigação. É um Big Name que não está nas cabeças, e eu vejo o quanto dói em você, por isso você está louco para chegar ao fim desse torneio para conquistar novamente a sua coroa de ouro... O seu erro foi não considerar as variáveis. Eu sou a falha que tem na sua conta. Finalmente chegou o momento em que você será colocado a prova. Me enfrente pensando neste resultado, não na luta contra o Roman Reigns. Eu serei o cara que vai quebrar essa maldição que foi criada pela PWF! O Golden Lion Tournament não irá consagrar os garotos de ouro... Irá consagrar o Visionário! Mas com o meu esforço, com a minha determinação... E não com um "empurrãozinho". Perguntem aos espectadores se querem ver novamente você como campeão principal. Perguntem se querem ver mil dias de um reinado chato e deprimente... Vamos ser sinceros, Billy. Não dá mais, quanto mais rápido você se conformar com isso, será melhor para superar. Como Becky disse, essa disputa vai muito além do que os olhos podem ver, é a luta que representa toda a falácia, Seth Rollins X Big Name! Mesmo eu derrotando Mike Kanellis na semana passada, essa palhaçada continua. Chega de brincadeira, você verá, rei. Você verá o que acontece quando você confronta um adversário fora da bolha, os seus títulos não entrarão naquele ringue, os diretores não entrarão naquele ringue. Serão dois pontos que valerão MUITO! Eu estou pronto, Billy. Espero que também esteja preparado, principalmente emocionalmente, pois eu não deixarei você pegar a sua coroa de ouro novamente!

      The Visionary
      Seth Rollins.

      Excluir
  2. Não posso acreditar, não acredito mesmo que por conta do namorado de Enzo Amore eu esteja na situação de depender de uma vitória contra um bêbado com cara de Kurt Cobain depois do tiro com 50 shots de velho barreiro na veia conhecido como Brian.

    Brian, não me leve a mal. Você é um cara legal. Meio alterado, mas legal. Mas você não está destinado ao sucesso que eu estou desde que voltei a pisar nesse ringue novamente.

    Eu sou um homem que tem muito a provar, eu nunca sairia da cidade dos motores para passar vergonha contra garotos como você. Mas eu fui com sua cara, fui mesmo. Então eu te aconselho a ficar longe do ringue essa noite para que possamos dizer... você não sofra um "acidente", assim como ocorreu com Shane Strickland.

    Se bem que você também se mostrou valoroso quando venceu Shane na semana passada, o que prova que você é um pouco menos porcaria que ele.

    Enfim, independente de sua escolha sendo ela sábia ou não, eu espero que você esteja pronto para a queda dos céus que você terá quando olhar nos olhos do demônio e perceber que não importa o quão alto você tenha alcançado. No final de tudo isso, será Alex Saints que avançará para a final, onde irá se consagrar o campeão que essa empresa merece.

    Alex Saints ☦️
    Living in Motorcity!

    ResponderExcluir
  3. (Pillman está coçando a cabeça enquanto segura uma folha de papel e anda de um lado para o outro claramente agitado e preocupado)

    O maior erro que esses caras têm é tentarem provar que podem e merecem mais do que realmente devem ter. Querem provar que são bons demais pra um torneio, querem provar que vão ser melhores, que não precisam ser uns filhos da puta pra estarem onde estão, mas no final sempre vão precisar ser. E vão usar de qualquer coisa pra desculparem as atitudes, o vicío em sexo, o passado, a aparente loucura (ele começa a gargalhar e para de repente), e até mesmo a culpa nos deuses ou demônios.
    Então para! Você não merece passar por mim, para de almejar o que você não pode ter, não adianta rezar, orar ou pedir, não adianta achar que você merece, não trate aquele lugar como sua igreja ou paraíso, porque não é… Saints… Bem vindo ao sacrilégio, sem demônios ou deuses, porque naquele ringue eu sou deus e eu sou demônio, naquele ringue eu sou o santo do sacrilégio! (Pillman segura a câmera com força e coloca o papel na câmera, é um desenho mal do Pillman como chifres) E VOCÊ- VAI- SE- F- (A transmissão desliga)

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  4. WHEN BLACK BECOMES WHITE

    Você mudou bastante desde a última vez que te vi e eu sinto que poderia dizer isso toda vez que te encontro, pois Seth Rollins não é o tipo de cara que se contenta com uma rotina inalterável ou que permanece no mesmo lugar por muito tempo. Não, se reinventar é a sua especialidade. Não me surpreende que haja um Slammy de Melhor Transformação entre as suas conquistas, afinal é isso o que você faz e tem sido assim desde que eu me entendo como um lutador da PWF. Os fãs mais novos talvez não saibam disso, mas houve um dia em que Seth não era Rollins. Porra, houve um dia em que Seth sequer era Seth!

    Lembra-se de BlacK, meu caro Rollins? Eu sei que essa é uma parte da sua carreira que você gostaria de esquecer e não a trago à tona de forma alguma para te irritar, a única razão de eu citá-la aqui é porque aquela versão foi a minha introdução à sua pessoa. Na primeira vez que te vi em um Take Me In, você estava sendo carregado até o ringue por RelliK e KlaiK para depois ser “batizado” por Raven com um Kendo Stick marcante nas costas. As semanas se passavam e aquele tratamento não mudava. Eu vi aquele cara queimar velas em cima de você, Seth, e eu não conseguia entender o porquê de alguém aceitar ser tratado daquela maneira. Parecia ilógico!

    Quer dizer, eu sei que você não tinha conseguido nenhuma vitória antes de entrar na The FlocK, mas isso não era razão pra se render completamente. A empresa estava ainda no começo, havia tempo de sobra pra que você desse a volta por cima, mas, ao invés disso, você escolheu se juntar ao rebanho e, por um bom número de semanas, você escolheu ficar entre aquelas sofridas ovelhas. É claro que os historiadores lembrarão mais da sua redenção, de como você escapou daquele grupo e renasceu em um reinado impecável com o Intercontinental Championship. As pessoas lembrarão mais de como você fez uso da extinta Miller Rule e, em um show que deveria entrar pra história como a despedida de Carlos Shadows, roubou a noite em um combate contra mim. Não tiro a razão de nenhuma dessas pessoas, mas eu acho curioso pensar o porquê de você ter permanecido todo aquele tempo sob as asas do corvo.

    Eu entendo, o cara tinha uma boa lábia. Se você pensa em Raven, logo pensa no seu poder de convencimento, na sua capacidade de dobrar as pessoas, em promessas boas demais pra serem verdade, mas me custa acreditar que ele simplesmente soprou palavras mágicas no seu ouvido e passou a comandá-lo daquele ponto em diante. Parte de você teve de aceitar tudo aquilo, não teve? Para que BlacK pudesse nascer, Seth Rollins precisava consentir com a própria morte, e você o fez. Eu entendo, Seth, por um lugar de importância nesse negócio algumas pessoas engolirão quantos sapos lhes forem oferecidos e você fez o que pensava ser necessário. Não há julgamentos aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que deve estar me achando um idiota por trazer assuntos que parecem estar tão enterrados no passado, mas, ao meu ver, Seth, não existem assuntos mais atuais do que esses, afinal a forma como você se comporta agora me leva à mesma pergunta que a postura de BlacK costumava me levar: o quão longe esse cara seria capaz de ir para chegar ao topo dessa empresa? Estaria Seth Rollins disposto a se tornar o Raven de outra pessoa? Porque, de onde eu vejo, cara, você está cada vez mais soando como ele! Cada dia mais perto de se tornar o cara que atrasou a sua vida e que te fez passar por alguns dos piores e mais dolorosos momentos de toda a sua trajetória. Cada minuto mais próximo de se transformar numa versão mais nova de alguém que você jurava ser desprezível.

      Não precisa confiar em mim, apenas olhe para os fatos! No Take Me In #11, ele fez com que você se deitasse naquela lona e o concedesse uma vitória para que ele pudesse chegar mais perto do World Heavyweight Championship. Semana passada, você solicitou que Mike fizesse a mesma coisa e tinha em mente exatamente a mesma intenção! Raven se dizia o seu salvador e o de todos os outros que o seguiam na época, pois era ele quem tão sabiamente interpretava as escrituras e as mensagens do corvo, enquanto você se diz aquele que irá desconfigurar esta “máquina de triturar talentos” chamada Piledriver Wrestling Federation por ser aquele a quem Deus conferiu tanto poder e talento, o que acaba sendo a mesma coisa dita com palavras diferentes. Perdoe a sinceridade, filho, mas eu não compro nenhuma parte desse seu papinho assim como também não comprava o dele.

      Não sei se já parou pra pensar nisso, mas é totalmente irônico que você tenha ido de um cara que se chamava BlacK a alguém que se veste apenas com peças brancas e, embora no exterior você pareça ter mudado radicalmente de lá pra cá, no interior a diferença é sutil, porque, no fim das contas, Seth, não é como se você não quisesse mais um rebanho; a verdade é que, dessa vez, você quer pastoreá-lo! Não é como se você quisesse esquecer totalmente a The FlocK e mantê-la aprisionada ao passado, você quer mesmo é recriá-la à sua própria vontade! O branco sempre cai bem, cara, mas você falhou em perceber que essa é a cor que mais expõe sujeira e eu a vejo nitidamente!

      Do mesmo jeito que aceitar a sua proposta provavelmente nunca passou pela cabeça de Mike, também não passará pela minha, então poupe o seu tempo e o meu. Eu não irei deitar naquele ringue pra que você possa ter um caminho fácil até a final do Golden Lion Tournament. Eu não acho que o resultado de nosso terceiro encontro será diferente dos outros dois apenas porque você demandou mudanças ao figurinista da empresa e personalizou o nome de um dos seus golpes. E, para aprender com o erro do meu amigo Mike, eu não levarei a presença de Becky Lynch no ringside como um zero nessa equação, afinal você não hesitou em requisitá-la para conseguir os únicos dois pontos que possui nesse torneio.

      Sendo essa a noite decisiva da fase de grupos, Seth, eu não espero que economize em esforços, então leve a sua bunda até aqueles corredores e volte a tentar recrutar. Reveja as estratégias com a sua esposa. Ore para o seu bom e misericordioso Deus. Vista um branco que será capaz de cegar o seu adversário e quem sabe assim você não possa estragar a minha jornada rumo ao evento principal do SummerDriver III!

      B. KING.

      Excluir
  5. Senhoras e senhores, eu gostaria de estar aqui neste pronunciamento já comemorando a classificação antecipada de nosso Chefe Tribal. Mas os planos tiveram que ser adiados... Sim, apenas adiados, pois apesar da vitória de Billy Kingston, se o mesmo acha que está nesta final, está muito enganado... Nós temos um plano. E ele será executado.

    Mas para este plano ter sucesso, 1 etapa preliminar devem ser realizada e o nome da mesma é Mike Kanellis.

    Eu não sei vocês, mas eu enxergo o senhor Kanellis como uma mera sombra de Roman Reigns. Uma sombra imperfeita... Começando pelo fato de que mesmo com 3 reinados sendo IC Champion, Mike Kanellis não chega aos pés do único reinado de Roman Reigns pelo mesmo cinturão. Mike Kanellis também venceu a Rumble Match ano passado e o que fez no pay-per-view em sua homenagem? Falhou... Diferente do Chefe Tribal que foi bem sucedido ao conquistar o World Title no Tribal Destiny.

    E por falar em título mundial, isso é algo que perseguirá Mike Kanellis pelo resto de sua vida. Porque convenhamos, Mike é um grande wrestler... Mas não o suficiente para se tornar o número 1. Ele nunca chegará ao patamar de atingir o topo. Isso é um fato e eu sei que isso o consome. Pode colecionar quantos reinados quiser com o IC Title, mas isso nunca preencherá o vazio que é nunca ter sido campeão mundial. E isso afeta seu rendimento, esse desespero cego por chegar ao topo. Basta olhar sua participação nesse torneio que tem sido pífia... Até mesmo o iludido do Seth Rollins conseguiu pontuar e foi justamente contra você, Mike. Já contra Reigns, Rollins foi facilmente derrotado.

    A verdade, senhor Kanellis, é que você tem que agradecer muito a Matt Taven. Ele é o responsável por seus melhores momentos e se não fosse por ele, você seria um mero figurante nesta empresa. Tentei puxar na memória e seu momento mais memorável foi ter sido atirado do topo da cela justamente por Matt Taven. É esse o grande legado que quer deixar? É assim que quer que seus filhos se orgulhem do pai que possuem? Daqui a alguns anos, todos irão lembrar de você nada além do que o marido de Maria... E quanto ao senhor Taven, grandes chances dele sair com ao menos 1 vitória, enquanto você já é certeza que sairá zerado.

    Já Roman Reigns está mais vivo do que nunca neste torneio e todos nossos próximos passos estão muito bem planejados. O Chefe Tribal irá passar por cima de Mike Kanellis, sem milagre algum envolvido e então, partiremos para o que realmente importa. The One vai ensinar ao marido de Maria como é ser um verdadeiro campeão.

    Aguardem, senhoras e senhores, até o final do show... Não irão se arrepender.

    Bobby Heenan.

    ResponderExcluir
  6. Senhoras e senhores, estamos a exatamente dois passos do paraíso. Eu tenho que lhes dizer que não foi um grande desafio para Roderick Strong chegar até aqui, muito pelo contrário, nós esperávamos uma competição mais acirrada, Felipe Paulo e Matt Taven não foram páreos para meu Diamond Boy e isto é um fato! Mas eu não estou aqui para falar aquilo que vocês já sabem de cor e salteado, Malcolm Bivens está aqui para falar aquilo que ninguém tem coragem de dizer, eu estou aqui para abrir os olhos de vocês e mostrar a dura realidade, eu estou aqui para expor aquilo que passa pelos seus olhos, mas vocês decidem ignorar após ouvirem as palavras de Christian Michael Jakobi e seu agenciado. Jakobi tem quase uma oratória tão boa quanto a minha, ele é um grande vendedor, conseguiu vender bem o seu único produto até valoriza-lo bastante a ponto de disputar o título máximo dessa empresa, e não interpretam as minhas palavras da maneira errônea, Ilja Dragunov é bom? Sim, sem sombra de dúvidas ele é alguém acima da média, mas ele não é tão bom quanto Jakobi diz que ele é e também não é tão bom quanto ele mesmo acha que é. Você chama o seu cliente de “unbesiegbar” traduzindo significa invencível e vocês repetem muito isso mesmo sabendo que não passa de uma mentira barata, pois Ilja Dragunov até alguns meses atrás nem ao menos chegava a ameaçar o reinado de Brock Lesnar e se voltarmos um pouco no tempo ele nunca conseguiu bater Nasser, essa é a grande verdade, mas vocês repetem isso em voz alta até que seja verdade, mas Roderick Strong não deixará que se torne uma verdade. A única grande verdade que vocês estão ignorando por aqui é que Dragunov pode ser o homem mais forte da europa, mas o homem mais forte por aqui é Roderick Strong, indiscutivelmente!

    Muitos desejam comparar a trajetória de Strong com a de Dragunov, muitos dizem que por terem um agente os acompanhando, por vencerem algumas lutas importantes com certa “ajuda” e por serem jogados ao estrelado meteoricamente eles têm algo em comum e eu discordo totalmente. Não serei hipócrita em dizer que a Diamond Mine joga 100% limpo, nós apenas fazemos o que tem de ser feito, isso é Pro-Wrestling senhoras e senhores, vence o melhor acima de toda e qualquer adversidade e isto é um fato. Acredito que Dragunov e Jakobi concordem, pois quase levaram um velho conhecido nosso a óbito devido a tais investidas sujas, e eu não os julgo, era o melhor que eles tinham para o momento, mas se tentarem algo contra Strong saibam que não haverá espaço para isso e eu também lhes digo que Roderick Strong é suficientemente capaz de derrotar o “Superman Russo” sem nenhuma adversidade, já vocês têm tanta certeza assim que conseguem combater um jovem com sangue nos olhos querendo se provar e que até então bateu todos os grandes nomes colocados a sua frente? Sei que o ego de vocês é grande para admitir o quão ameaçador a figura de Roderick Strong é para Dragunov e caso o campeão não queira passar mais um dos vexames que coleciona durante sua carreira na empresa, aceite um conselho eu: Nem ao menos apareça naquele ringue, pois se aparecer teremos um campeão sem coluna e no Summerdriver teremos um aleijado sem título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da PWF nós podemos ver homens se denominando aquilo que não são, há algumas semanas enfrentamos um samoano que dizia estar em seu modo Deus e agora vemos alguém se autoproclamar um super-homem, alguém invencível e acima de todos os outros meros homens comuns. De certa forma eles não estão errados, eles têm que se promover de algum forma, eles têm que dobrar o público de tal maneira que acreditem que de fato eles são tão bons quanto dizem, isso é bom para o moral do atleta. Mas diferente de Bobby Heenan, Paul Heyman, Jakobi ou qualquer outro manager que passou por essa empresa, eu, Malcolm Bivens prefiro trabalhar com a verdade e o meu cliente concorda plenamente com isso. Então eu não virei a esse ringue disparar falácias como se o PWF Universe fosse recheado de pessoas estupidas, eu sei que Roderick Strong não é invencível, eu sei que ele pode falhar e eu sei que ele já teve derrotas posteriores em sua carreira, ele não é o Perfect Player, pois não há um lutador perfeito, mas como um homem que preza pela verdade eu serei bem sincero com vocês… Apesar de o meu cliente ter as suas falhas, elas não acontecerão nesta noite, a perfeição de fato é algo inalcançael, mas se há alguém que pode ousar tocá-la este homem é Roddy. Então Dragunov eu tenho apenas um recado para você direto do meu Diamond Boy: “Bata se puder, sobreviva se eu deixar!”

      Tenho que pedir desculpas para a PWF Audience, pois a Diamond Mine e Roderick Strong farão os papéis de estraga prazeres mais uma vez. A primeira vez foi no Tribal Tournament quando diziam que Seth Rollins iria ganhar facilmente de um rookie e Spoiler… Isso não aconteceu. Novamente Strong foi um estraga prazeres ao derrotar Billy Kingston sem a menor cerimônia, dizem por aí que o coitado até hoje não aceitou muito bem aquilo, mas enfim. E a última vez aconteceu contra Roman Reigns e agora acontecerá novamente, enquanto todos esperam que o PWF Champion, Ilja Dragunov avance e enfrente Roman Reigns, ou melhor, Billy Kingston para ocorrer mais uma luta entre ambos, mas… Roderick Strong não permitirá, se houver uma rematch na final deste torneio irá envolver ele, seja contra o Chef Tribal ou Billy Kingston, não importa, pois no fim das contas nós já sabemos quem irá erguer o troféu e irá colocar um alvo bem na testa do russo.

      Excluir
    2. Não me entenda da maneira errada, Dragunov, é muito bom ver alguém tão jovem no topo e que conseguiu quebrar a maldita sequência envolvendo nomes que estavam na PWF desde sempre, mas você não é o homem correto para guiar a PWF para um futuro próspero e você deve estar se questionando o porquê dessa minha afirmação e é bem simples, eu tenho alguns pontos cruciais envolvendo a sua persona, mas o ponto principal é que você pode ser o cara que destronou Brock Lesnar e impediu que a sua hegemonia continuasse, mas você não é O CARA que irá levar a PWF para um futuro próspero. Você tem suas limitações e apesar de estar em uma incrível sequência de vitórias e no auge da sua carreira muitos ficam apreensivos com o futuro da empresa, pois sabem que o título mais importante da PWF está em suas mãos e você é um lutador que não passa a maior confiança do mundo devido ao seu histórico, as sombras do seu passado ainda lhe atormentam, derrotas para homens tão mediocres não deveriam marcar a carreira do campeão máximo da empresa. Para estar no posto de PWF World Heavyweight Champion você tem que passar confiança, você tem que mostrar que é o homem certo para estar ali. Homens como Rick Rude e Ultramantis não conseguiram se impor justamente por esse fator, você até que está durando bastante tempo com o título, mas todos sabem que esse reinado irá acabar no Summer Driver e será uma cortesia da Diamond Mine.

      Uma frase muito antiga dita nessa industria é: Para você ser O CARA, você tem que bater O CARA e você, Ilja é o cara, pelo menos até então, e eu não preciso falar o quanto uma vitória contra o atual campeão máximo da empresa iria alavancar a carreira de Roderick Strong, pois seria apenas mais uma afirmação de que meu cliente de fato está pronto para figurar o topo, ele já mostrou isso durante o Martinete e agora é a prova de fogo.

      Excluir
    3. No final das contas nós transcendemos os papeis de simplesmente gerentes desses lutadores, nos tornamos os seus advogados e temos como dever proteger, alavancar ou exaltar os nossos clientes através das nossas palavras e como um bom advogado eu estou aqui para minar toda e qualquer vantagem que Ilja Dragunov pensa que tem sobre o meu lutador. E é com as palavras que eu rebato todas a mítica envolvendo Dragunov, eu tenho várias provas vivas que este homem não é invencível, eu posso apontar 20 ocasiões onde ele não foi implacável muito pelo contrário e posso falar das diversas vezes que ele foi destruído pelos seus adversários, hoje Roderick Strong fará o papel de um desbravador, ele fará o papel do homem que irá entrar em uma caverna com uma tocha e mostrará que o mundo não é apenas sombras, ele mostrará a todos que desejam ver que Dragunov não é tudo aquilo que pensa ser e que o futuro não pertence a um russo, mas sim a um simples americano que está acostumado a conquistar tudo através do seu sangue e do seu suor!

      As palavras tem poder, eu sei que elas têm e quando Jakobi diz que Ilja Dragunov será “The Next Big Thing” o maldito russo infla o seu ego e acha que o futuro lhe pertence integralmente e que agora é a hora de sua grande hegemonia, pois no fim das contas o sonho de Dragunov é ser tudo aquilo que Brock Lesnar foi, não seria o sonho de qualquer um? E ele conseguiu o primeiro passo e mais importante: derrotá-lo, não uma, mas em três ocasiões! Eu não estou falando que Ilja Dragunov não merece estar com o título, até então ele merece, mas isso enquanto Roderick Strong estava resolvendo outros problemas, agora ele está prontificado para segurar o título máximo da PWF. Mas nós não estamos sendo ingratos, nós somos gratos a você e a Roman por quebrarem a sequência de Old School’s com o título em mãos, mas apenas isso, o trabalho de vocês acabou e está na hora de aceitarem que o futuro pertence a alguém mais qualificado, a alguém que ainda não apresentou falhas dentro dessa empresa, a alguém que já debutou pronto para ser um dos rostos da empresa e esse alguém brilha como um diamante. A grande questão é que o homem que estará na frente de Roderick Strong é uma bomba relógio e apenas ele não percebeu, até mesmo Jakobi sabe que cedo ou tarde o seu cliente irá estagnar e colapsar assim como aconteceram outras vezes, a grande questão é quando, Jakobi pensa que é num futuro bem distante, mas eu lhes afirmo com toda a certeza possível que é Hoje! Hoje é o começo do fim de Ilja Dragunov!


      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  7. James Mitchell: Eles pedem SOCORRO e apenas nós podemos dar a SALVAÇÃO, Senhores e senhores como puderam ver semana passada derrotamos os intitulados The Dynasty o que nos garantiu mais dois importantes pontos na World Tag League, MJF e EC3 não foram capazes de nos parar assim como nosso adversário desta noite também não será, àqueles que devo confessar que foi o time que deu mais trabalho a S.O.S no Martinete se trata da G Spot.

    Por mais que muitos do PWF Universe achem apenas eles engraçados e nada de mais, nós da S.O.S não vamos ser tão descuidados com eles, Joey Ryan vem demonstrando uma certa evolução a cada combate, enquanto Aurora Monroe já demonstrou e continua mostrando a grande lutadora que é dentro daquele ringue, essa noite definitivamente é sobre uma semifinal, já que assim como Sharada e Raven, a G Spot também consegui vencer seus dois combates , por tanto é seguro dizer que qualquer deslize de nossa parte pode nos custar algo que apenas uma vez por ano pode ser disputada a World Tag League


    Ano passado Sharada e Suicide estiveram na final mais antes disso, assim como nesse ano tiveram uma prova de fogo na "semifinal" a extinta Killer Elite Squad um grupo de grande relevância na Tag Division, veja bem G Spot eu não estou comparando vocês a KES longe disso vocês precisam comer muito arroz com feijão para chegar um dia onde eles chegaram mais o que estou querendo dizer é que nessa noite por mais que nós sejamos os grandes favoritos, vocês ao longo do tempo se tornaram um time desafiador e uma ameaça para S.O.S e assim como nós vocês não sucumbiram e continuam a lutar por tanto o que vocês terão hoje por parte de Raven e Sharada será uma luta respeitosa, mais que no fim terminará com a vitória dos meus rapazes, porque ainda que vocês tenham se tornado bons competidores a S.O.S segue em excelência, sendo INDISCUTIVELMENTE o grupo mais forte da TAG Division não à toa somos quatro vezes Undisputed Tag Team Champions e não só favoritos a vencer o World Tag League somos também merecedores desse grande título


    Sharada: Como podem ver James Mitchell é um velho muito educado e experiente, é por isso que eles está a bordo conosco nos aconselhando a seguir por um caminho de sucesso , honestamente se fosse por mim eu já teria destruído esses miseráveis um por um, inclusive você Aurora, a G Spot continua no caminho da S.O.S e nós precisamos ATENDER O CHAMADO, a coisa a se fazer é bem simples bater, pisar e esmagar esses vermes, aniquilar qualquer esperança que eles tenham na Tag Division por inúmeras vezes nós derrotamos esse crestinos, mais no Martinete eles estavam mais fortes do que nunca e deu mais trabalho do que eu imagina vocês estão evoluindo mas nós também estamos por onde passamos estamos destruindo qualquer ideia idiota que o bem sempre vence, estamos mostrando que na Verdade o mal é escolha certa para se alcançar o poder e aquilo que nos tornou mais fortes

    Mesmo vencendo vocês inúmeras vezes vocês parecem não parecem no temer então quando forem derrotas essa noite vamos deixar bem claro a todos que a G Spot está obsoleta e esta nessa divisão apenas para serem pisados por nós, ano passado eu e Suicide chegamos a final e não conseguimos vencer um ano depois agora com Raven estou a um passo de realizar esse feito novamente, como James disse a KES era uma grande Tag Team e mesmo assim fomos nós da S.O.S os vencedores, esse ano temos vocês querendo nos impedir de conseguir essa grande vitória Aurora e Joey vocês não nos impedirá de chegarmos até a final, eu garanto a vocês eu terei muito cuidado com vocês para garantir a vitória essa noite, podem acreditar a World Tag League é algo que quero muito conquistar e não será a G Spot que impedirá a S.O.S de triunfar essa noite.


    Parte 1 ……

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven: A G Spot pode achar que está se encontrando mais na verdade está indo em direção a própria ruína talvez eu fosse a última pessoa a dizer isso mas Joey é apenas um brinquedo nas mãos de Aurora, cego pelo amor e desejo esse homem tem ido além dos seus limites deixando de lado o próprio ego e se sujeitado a tudo que é pedido pela sua parceira Aurora Monroe e tudo isso para agradá la, eu havia dito um tempo atrás que Monroe poderia ser não só a salvação desse grupo mais também perdição e me parece que a segunda opção é a mais apropriada para o atual momento sinto dizer isso mas é a verdade Joey você tem se sujeitado a essa humilhação tudo em nome desse sentimento maluco que desenvolveu pela sua parceira, para sua sorte Ryan podemos ser sua salvação é sobre isso que S.O.S se trata Joey essa noite você terá chance de ter sua libertação, a queda de vocês diante de nós vai escancarar os absurdos que têm sido feito com você, será a grande oportunidade de trazer o sua melhor versão, mais para isso será preciso cair diante de nós esse será o primeiro passo para deixar ser esse homem patético que se tornou



      Aurora Monroe você me lembra eu mesmo, posso ver no seus olhos que é capaz de usar esses três miseráveis para alcançar o ouro, fez de Joey seu escravo e acha que pode vencer o torneio desse modo, está muito enganada se acha que pode chegar longe dessa maneira, tenho propriedade para falar isso, acredite eu tentei chegar ao topo usando peões mais no fim eu caí no meu próprio jogo e perdi o caminho, a S.O.S me salvou do esquecimento e me colocou de volta ao topo, Aurora você cairá, ainda que seja uma grande competidora na divisão de duplas você não conseguirá nada, não enquanto a S.O.S estiver aqui, esta noite o preço das decisões erradas que você vem tomando será cobrado por mim e Sharada nós vamos ferir a sua alma e afugentar você dessa divisão


      Joey Ryan, Aurora Monroe essas noite vamos abrir os olhos de vocês para que no fim a G Spot deixe de existir, faremos com vocês o mesmo que fizemos com todos as outras duplas e grupos que cruzaram nosso caminho vamos dar a vocês a agonia, o desespero, a trevas irão tomar conta de suas almas e em questão de tempo a esperança que vocês tiveram um dia em vencer qualquer coisa na Tag Division irá desaparecer, depois de hoje a G Spot NUNCA MAIS será a mesma!



      James Mitchel: Suicide não era a Chave, Sharada não era a Aposta, Raven não era a Cura mas a S.O.S foi nossa salvação seus atuais Undisputed Tag Team Champions S….O....S……

      Parte Final

      Excluir
  8. Takeda não está aqui. Ele está ocupado demais treinando para o combate de hoje. O que posso dizer, eu entendo o Kiddo. Ele perdeu para Osperu na primeira noite e deu o seu sangue para dar a volta por cima na luta contra Hunico...

    Dizer que ele está muito focado seria bobagem, não, não, eu diria muito mais. Eu diria que Takeda-Kun está OBCECADO em vencer esse torneio. Por mais explosivo e imprudente que ele possa ser, ele parece estar realmente convencido em contrariar as estatísticas.

    Isso nos leva até voce, Gurueiso...

    Não sou nenhum Baka, eu tenho consciência que você é o favorito nesse torneio e para o seu azar, Takeda-Kun também sabe disso.

    E sendo sincero eu entendo o seu joguinho, Gurueiso. Você até pode menosprezar todo mundo, colocar tudo mundo abaixo de você. Mas quando você ficou no mesmo ringue que Takeda, você sentiu na pele como é estar de frente com um Kamikaze Boy, como é ficar a três segundos de ter sua cara explodida pelo joelho do homem-bomba.

    Dito isso, eu apenas te digo mais uma coisa:

    Menospreze Takeda-Kun dentro daquele ringue e o fim dos seus dias vai ser muito pouco perto da explosão que o Kamikaze Boy vai fazer dentro daquele ringue.

    ONITA

    ResponderExcluir
  9. Takeda você ainda não aprendeu seu lugar aqui, ou melhor dizendo, você ainda não percebeu que essa empresa não é para wrestling de nível empresa indie como o seu. Você novamente esta se metendo no meu caminho, e parece que sua vitória contra uma lenda que já estava morta desde o falecimento desta divisão ressuscitou seu espirito de luta. Deixe-me profetizar o seu destino, você só chutou um cachorro morto pela qual eu matei. O ultimo PPV que nos enfrentamos ficou clara a nossa diferença, você precisou juntar 5 homens para derrubar um gigante, mas nem juntando esse exercito você foi capaz de alterar um destino já predestinado a se concretizar...A permanência do mais forte continuar como o real campeão 24/7!. Isso era para ser um desafio, mas mesmo assim isso acabou sendo uma mera brincadeira de criança em minhas mãos.

    E agora a única coisa que eu enxergo e a confirmação do que eu havia dito a semanas, você é só uma mera cobaia de empresário com tentativa de lucrar para eliminar o fantasma do prejuízo que o assombra sua falida empresa. Mas hoje, o sacrifício de tentar se reerguer do Onita, será pago com um alto preço, e esse preço será pago com o Fim dos seus Dias!

    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir
  10. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and the voice of your Piledriver Wrestling Federation World Heavyweight Champion, ILJA DRAGUNOV

    Senhoras e senhores, eu cometi um erro nessas últimas semanas. Eu sei que vocês se assustam, mas ao contrário de outros managers que existem por ai, eu admito quando eu erro. Eu sou o tipo de pessoa que detesta permanecer em cima de um frágil pilar de mentiras e desinformações após provarem que eu errei, eu detesto tentar me manter superior em uma situação que eu sei que não tem como. E acima de tudo, senhoras e senhores, eu sou o tipo de pessoa que dá crédito, onde crédito é devido. O que eu quero dizer com tudo isso, senhoras e senhores? Eu me enganei quando disse que só havia um predador no grupo de meu cliente, eu me enganei ao dizer que neste torneio só haviam três predadores, mas como eu disse antes, eu dou o crédito onde ele é devido, mas apenas onde é devido, e eu concluo o início do meu raciocínio dizendo que para este torneio, e nesta selva, sempre existiram apenas três leões.

    Entendam, senhoras e senhores, o leão não é o único predador que existe na perigosa e mortal savana africana. Não, existe uma competição entre diferentes espécies naquele belíssimo continente de tantas belezas naturais. O poderoso leão tem que competir com diferentes animais, cada um com suas características, forças e fraquezas diferentes. Temos o forte leopardo com sua incrível força, aguentando levantar presas seis vezes mais pesada que eles. O mabeco, o cão africano, com suas táticas grupais em suas populosas alcateias. E por fim, aquele que eu irei comparar com o oponente de meu cliente para esta noite, o veloz guepardo, com suas velozes caças, podendo atingir até mesmo 115 kilômetros por hora quando está caçando suas presas, e sendo honesto mais uma vez, não existe melhor animal para comparar com Roderick Strong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse e repito uma terceira vez, eu dou crédito aonde o crédito é devido, e eu digo com todas as palavras, Roderick Strong, no momento, eu acredito que você é o homem que mais tem chances de derrotar Ilja Dragunov. Em tão pouco tempo, o senhor já atingiu grandes vitórias frente a Seth Rollins, Billy Kingston e Roman Reigns. O senhor é rápido para conquistar o sucesso, e rápido, o senhor é de fato. Eu sempre disse isso aqui, velocidade é algo mortal e que pode definir um combate, suas caçadas sempre parecidas com as dos guepardos nesse quesito. Mas acima de tudo, Roderick Strong vem de uma linha diferente de lutadores, uma linha rara e extremamente perigosa. Técnica é tudo para vocês, encontrar as mais diferentes formas de dobrar e quebrar os ossos de seus oponentes, e dando mais crédito a você, Roderick Strong, o senhor é o único desta linha de lutadores a realmente atingir sucesso dentro desta empresa,.

      Mas se o senhor é este grande lutador, porque o senhor ainda não está com seu grandioso título em mãos? Onde está aquele belo título de couro branco e prestigiado como um dos grandes sucessos desta empresa? Onde esteve você para enfrentar meu cliente logo após o Martinete? Eu sei o que acontece com o senhor, Roderick Strong. Eu vivo de acordo com um ditado de minha própria autoria. "Atrás de um grande wrestler, existe um grande manager". Eu vivo de acordo com este ditado, e ele vem se provando certo a todo momento para mim e meu cliente, contudo, o senhor, Roderick Strong, é o famoso caso que cai fora da cesta, você escapa deste ditado, pois você é um grande lutador, mas os seus problemas, tudo aquilo que está lhe segurando e o impedindo de se tornar o grande e verdadeiro diamante desta empresa, está localizado em um único homem e suas pobres palavras, Malcolm Bivens.

      Excluir
    2. Malcolm Bivens, você é o motivo da ascensão meteórica de seu cliente estar tendo estas paradas. Você é o motivo de que ele ainda não tem seu belo título nos ombros, você é o motivo por ele não ter tido uma shot pelo PWF World Heavyweight Championship em apenas 4 meses de empresa. Você exala a prepotência e a ego, principalmente quando dirige suas palavras para falar de seu cliente. Isto é o correto, mas o correto deve ser medido para que não se torne errado. É só vermos seu discurso no Martine, por causa das vitórias de Roderick Strong sobre todos os homens daquele combate, você acreditou piamente que o combate já estava ganho. Bivens precisa entender que cada combate é um combate diferente do outro, tudo pode ser igual no papel, lutadores, público, condições, juiz, narradores e comentaristas, mas a prática difere, pois quando um combate "se repete", ele não é o mesmo combate de antes, e é isso que fez Roderick Strong cair, suas palavras.

      Quando Roderick Strong perdeu o IC Title, a culpa também foi sua. Que tipo de manager permite que seu cliente seja atacado daquela maneira? Que tipo de manager não usa de todos os seus esforços, sangue, suor, alma, para impedir que este tipo de coisa aconteça com seu cliente? O que você fez nisso tudo? Você fez seu cliente acreditar que ele já é um pilar dentro desta empresa. Não me entenda mal Roderick, você vai ser um pilar aqui dentro, é um futuro impossível de ser desviado, mas apenas algumas vitórias não o tornam nisso, e mas Bivens acredita que isso é a verdade, veja Ilja Dragunov, e veja que um diamante demora para ser lapidado.

      Entenda Roderick Strong, hoje você irá cair por causa de Malcolm Bivens, e irá continuar assim enquanto estiver ele do seu lado. Ele é um homem que diz encontrar os diamantes mais preciosos, mas tudo o que ele faz é transformá-los no mais podre carvão. Após o senhor perder para meu cliente esta noite, pense bem sobre tudo o que eu disse, e se o senhor quiser ser um verdadeiro diamante, o senhor já tem meu contato.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  11. *Page está inquietamente andando de um lado para o outro da sala. Ele olha para o relógio diversas vezes e depois decide se sentar no sofá*

    Eu combinei com Dango e Breeze de eles virem aqui na fazenda para gravarmos o vídeo promocional para a nossa luta contra a L.O.B, mas até agora eles não aparece....

    *O celular de Page vibra em seu bolso, fazendo um barulho de um chicote, provavelmente o de notificação do fazendeiro. Ele abre a mensagem e é no grupo do "Only Friends", uma mensagem de Fandango falando que ele e Breeze irão se ausentar da gravação porque estão fazendo um curso de desarmamento de bombas. Page apenas desliga o celular e balança a cabeça negativamente*

    Curso de desarmamento de bombas... Quando eu disse pra eles me ajudarem na fazenda não quiseram... Enfim, vou fazer minha parte por aqui e depois que eles acabarem o maldito curso eles completam o nosso vídeo. Vou confiar que dessa vez não seja um plano maluco de analogia deles. Apenas torcer...

    *Page olha ao seu redor na sala e se levanta do sofá. Na sua estante ele tem uma foto dele sozinho após vencer o Tag Team Championship junto a Yan Aries. Apesar do veterano ser seu parceiro ele não aparece na foto, ressaltando o passado conturbado entre os dois que causou o ódio do público com o fazendeiro outrora. Ele se aproxima da foto e a pega na mão. Em seguida ele se dirige novamente ao sofá e se senta olhando para a foto por longos segundos*

    Alguém se lembra da conquista desse cinturão? House of Truth x KES no primeiro PPV no Japão. Os campeões, a dupla a ser batida no momento contra eu e meu questionável parceiro Yan que vínhamos crescendo na Tag Division derrotando duplas importantes da época. Aquele foi o auge de Lance Archer na empresa. Seu momento de glória, tanto que alguns Shows depois disputou o World Title. E o que aconteceu com ele em seu auge? Foi derrotado por mim. Parece simples e pode não parecer óbvio, mas o que aconteceu com Archer após sua derrota pra mim é um reflexo do que ele é hoje. Lance teve outros momentos, como um reinado interessante com o X-TTC, além de outros lampejos como desafiante a títulos individuais, mas o que aconteceu com ele em todas as vezes que tentou algo separado de Gleison? Muito se dizia de Gleison ser carregado por Archer, mas vendo o atual momento eu tenho certeza que entre os dois, é Grandwell que terá mais futuro. Archer é a caracterização do fracasso aqui dentro, mesmo que muitos não percebam isso. Ele se separou da sua dupla e até hoje na minha opinião não conseguiu se reinventar a ponto de mudar o rumo de sua trajetória.

    ResponderExcluir
  12. A dupla perfeita para Archer só poderia ser Cesaro, outro que não conseguiu se reinventar após sua derrota dos Tag Titles. Chegou chegando, mas nunca justificou seu hype inicial. Teve seu momento de glória e depois nada além de se tornar um coadjuvante com rivalidades irrelevantes para a empresa. A sua entrada para a Legacy of Brutality não agregou nada ao grupo, e a prova disso será quando eu e Dango conseguirmos nossa classificação para a final. Não adianta Cesaro, para se reconstruir você precisa dos amigos certos na hora certa e eu sinto em te dizer mas Felipe Paulo e Lance Archer apenas te afundarão mais no buraco. Um talento desperdiçado pelas más escolhas que a vida proporciona. Uma dessas escolhas é ter provocado eu e meus amigos. Você é somente um fantoche da sua Stable que cegamente seguiu a vingança covarde de seu parceiro. Agora veja se ele impedirá sua derrota? É lógico que não. No lugar errado na hora errada Cesaro. A brutalidade acabará com a sua carreira, e você idiota segue achando que está com tudo. Siga tapando os olhos para a realidade e a PWF tapará os olhos para você!

    Essa luta separará os homens dos meninos e será a consolidação da Only Friends como dupla de sucesso. Eu sei que pode parecer humilhante perder para um suposto bêbado e um policial da moda trapalhão, mas é isso que acontecerá. O ataque de semana passada é um sintoma do fracasso da L.O.B., que ao perceberem que são mais fracos tentam desestabilizar os adversários e causar medo. Eu estou acostumado com esse tipo de covardia, e mesmo a Breezango que não está, não se assustou. Porque eles teriam medo de alguém que já derrotaram anteriormente? Eu sei Archer você não aceita a derrota e talvez precise de mais um empurrão para perceber que é fraco. Eu darei esse empurrão que falta. E devo dizer ainda que particularmente eu não tinha nada contra os senhores, até fomos parceiros no Martinete e eu nutria certo respeito apesar da desconfiança. Porém vocês ativaram um lado meu que quer vencer a todo custo. Fandango pode não transparecer mas também está com muito sangue nos olhos. O ataque covarde apenas nos motivou!

    No mais, se arrependerão de ter mexido comigo e com meus amigos e aprenderão uma lição muito importante...

    A amizade sempre vencerá a brutalidade!

    ResponderExcluir
  13. *Após a frase final de Page o vídeo corta como se estivesse saindo de uma TV. Ao se afastar do aparelho vemos Page sentado a frente do televisor ao lado de Breeze enquanto Fandango está de pé gesticulando bastante. Fandango e Breeze estão vestidos com uma roupa de esquadrão antibombas. *

    Fandango: Eu entendi o valor da amizade loiro, mas você esqueceu de falar das bombas!!!

    Tyler Breeze: As bombas, Page! Como você esqueceu do principal? Acha que é fácil desarmar uma bomba com o tornozelo lesionado?

    Adam Page: Que bombas??? A gente está numa empresa de Pro Wrestling e não num campo de guerra.

    Fandango: Como tem a ousadia de perguntar, loiro? Archer é um grande terrorista. Tem papos rodando por aí que ele usa bomba!!!!

    *Page parece se ligar qual será a "bobagem da semana" , já movimentando a cabeça negativamente e esboçando a ação de se levantar. Antes que fizesse isso Breeze fecha seu caminho com a muleta, levando Page a se sentar novamente, inconformado.*

    Tyler Breeze: Deixe Fandango falar, loiro. Você mesmo disse que era para complementarmos o vídeo após nosso curso...

    *Page segue decide dar uma chance ao amigo. Fandango por sua vez vai fazendo exercícios vocais como se estivesse se preparando para uma grande palestra*

    Fandango:
    Page, meu amigo... Será que estamos preparados para enfrentar o Osama Bin Laden dos tempos contemporâneos???

    Tyler Breeze: E olha que eu pensava que o maior terrorista que iríamos enfrentar era o Ali. Mas a gente não pode descansar que puff... Aparece outro. Esse assassinou a moda e agora quer assassinar um monte de gente usando bombas!

    *Os dois balançavam a cabeça negativamente e Fandango colocava as mãos na cintura depois de tirar o seu óculos de de 0,99 dólares que comprou na Shoppee.*

    Fandango:
    Você pode usar bomba, molotov, jogar League of Legends ou até mesmo falar que o jogo da AEW é o futuro dos jogos de Wrestling. Mas nos bater não, você foi longe demais e e é por isso que o loiro vai finalizar vocês e eu irei mostrar a última dança do tango, a lendária dança, a dança mais fashion que este mundo já viu e no fim, todos os terroristas terão sido erradicados da PWF. Nós somos os policiais da moda, quer dizer, menos o loiro. O Loiro você pode chamar de... Que tal xerife?

    Adam Page: Eu desisto, não sei se você está falando com a câmera ou com a sua mente.

    *A filmagem acaba com Adam Page saindo de cena e Fandango indo atrás dele enquanto Breeze usava a câmera de espelho para arrumar os seus cabelos.*

    Adam Page and Breezango
    ONLY Friends

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]