Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #118, primeiro show após o Martinete III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
X-Hunico

Tag Team Match
The Dynasty VS Eddie Kingston & Ruskin

6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Evan Miller Announces
World Tag League Competitors

6 Man Tag Team Match
Legacy of Brutality VS Benoit Academy

Single Match
"HardC" Wardlow VS Cliff Booth

6 Man Tag Team Match
(w/James Mitchell) "UnTTCs" S.O.S. VS Straight Edge Clan

Evan Miller Announces
Golden Lion Tournament Competitors

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Roman Reigns (w/Bobby Heenan)
*2° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (16/07/2022) 17h (horário de Brasília)

11 comentários:

  1. Porque? Porque eu deveria ter agido de maneira diferente? Pra reforçar o que todos já vêem? A verdade é que eu não precisava dividir o meu momento com outros seis caras. Eu tinha que ter um momento só pra mim em um grande PPV e se não fosse pelo conselho daquele "homem sábio", hoje eu ainda seria o seu Hardcore Champion, mas de uma forma bem menos interessante. Agora todos vocês já me conhecem, em três semanas nesta empresa já me tornei campeão e não por poucas horas, mas sim por muitos meses! Ser Hardcore Champion é um verdadeiro desafio, são vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana, em que este título está em jogo, qualquer um pode conquista-lo e em qualquer lugar e eu quero isso! Eu quero que tentem, eu quero que venham até mim com essa esperança no olhar, com essa falsa sensação de que "pode só porque eu estou de costas", pois só assim eu conseguirei concluir a minha sinfonia... Uma sinfonia mortal onde cada um de meus oponentes irá contribuir com seus corpos sem vida para o incremento da mesma! Isso sim que é ser hardcore, ou melhor, WARDCORE!! Cliff, aperte bem suas botas e limpe seus ouvidos pois você também merece ouvir, e sentir, está sinfonia... Powerbomb Symphony!!!

    Wardlow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wardlow, eu poderia muito bem agir da mesma forma traiçoeira que você agiu contra mim e lhe tomar esse cinturão aqui mesmo, eu poderia chegar por trás enquanto você fala suas merdas e lhe acertar com um baseball bats nas pernas e te deixar manco, ou lhe acertar nas costelas com um sledgehammer nas costelas e lhe deixar paraplégico ou simplesmente quebrar um light tube na sua cabeça e te deixa inconsciente e me tornar duas vezes um Hardcore Champion. Mas meus planos mudaram, esse titulo já estava pequeno demais para mim, e a única coisa que estava mantendo o valor dele era eu. A partir do momento que você me atacou você só deixou mais do que claro isso, você teve um mês para tentar tomar esse cinturão de mim, mas você só esperou eu baixar a guarda depois de ter lutado de maneira feroz com 5 adversários que se juntaram para me foder, mas no fim a união não fez a força e a maior força do martinete se manteve como o verdadeiro campeão. Você só teve a iniciativa de me atacar porque já estava totalmente desgastado da luta, pois essa foi à única maneira de um lutador limitado como você teve para me derrotar, pois contar vantagem de vitória encima de jobronnes como você anda tendo é fácil, difícil mesmo e contar vitória limpa encima de lutadores de elite como eu. Foi por isso que vários lutadores se juntaram contra mim, pois todos são iguais e como você, é por esse motivo você seria derrotado igual a eles caso tivéssemos uma luta aqui hoje. Mas agora vou atrás de planos maiores, mas lhe deixo um aviso, não ouse se intrometer novamente em meus planos, pois eu sou o agente que decide o destino de cada um aqui dentro, e caso nossos caminhos se cruzem eu lhe garanto que será o fim dos seus dias aqui dentro.

      Gleison Grandwell

      Excluir
  2. Após o show, ainda injuriado pela derrota do time, EC3 caminhava de um lado para o outro, inquieto. Ainda no backstage, ele ficava soltando insultos ao ar, quando chegava uma câmera próximo dele, antes que o repórter pudesse falar, ele tomava da mão do mesmo e falava, apontando para a câmera.

    Eu não vou aceitar, não vou ser batido fácil, não quero mais saber disso, então, estejam cientes, EC3 não vai mais ser boneco de ninguém, perdemos no Martinete? Sim, mas isso, eu tiro como uma breve ajuda, não adianta fugir, Eddie e Ruskin, nem mesmo eu ou MJF, vamos bater vocês dois.. então é melhor se prepararem para o que vem, a The Disnaty vai passar por cima de vocês dois.

    EC3 jogava o microfone na direção do repórter e começava a caminhar para o outro lado, sempre dando encontrões em outras pessoas.

    ETHAN CORINO III

    ResponderExcluir
  3. Senhoras e senhores, na noite de hoje não falaremos sobre derrotas passadas e também não falaremos sobre conquistas pretéritas, no dia de hoje nós falaremos sobre recomeços! PWF Take me In #118 poderia ser mais um show comum na grade do Pro-Wrestling mas ele será especial pois será o primeiro dia após o último retrocesso da Diamond Mine. Hoje nós não apenas venceremos mas esmagaremos outra variação dos piores lutadores dessa empresa: Luf, Peter Avalon e Orange Cassidy. Roderick Strong mais uma vez provará que ele é especial, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama poderão acabar com as sequências de derrotas. Será uma linda noite para que os diamantes brilhem!

    We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
    Diamond Mine


    (Postando pro Malcolm Bivens)

    ResponderExcluir
  4. [Estamos no vestiário exclusivo do Chefe Tribal, quando Bobby Heenan começa a falar]

    Bobby Heenan:
    Paciência é uma virtude que apenas os melhores possuem. Desde a noite pós PileMania, quando Roman Reigns sofreu o cash-in, ele aguardou por este momento. Aguardou e passou por tudo que lhe foi imposto.

    Paciência essa que Ilja Dragunov nunca teve. Pelo contrário, o mesmo sempre ganhou suas chances na base da birra e do choro. Conquistava suas chances gritando, reclamando e cansando a diretoria. Mesmo clamando sofrer de conspiração por parte da mesma, mas isso nunca foi uma verdade.

    Mas vamos por partes... Ele esteve na Rumble Match contra outros 29 nomes e quem ganhou? The One! Ele esteve na MITB Ladder Match, com a maleta em mãos até que ele se acovardou com a chegada de Lesnar e deixou escapar... Ganhou uma Singles Match pelo título contra Roman Reigns, quando ocorreu o cash-in... Depois entrou na rematch, não sei por qual motivo... E por fim, na 5ª chance, ganhou uma Singles Match contra Brock Lesnar. Essa é a tal da conspiração? 5 chances de ouro seguidas em menos de metade de um ano? Nos poupe!

    Então mesmo depois de tantas chances, ele enfim capitalizou sua vitória. Mas Dragunov apenas conquistou tudo isso sendo covarde e mimado. Diferente de Reigns, ele não lutou e conquistou por essas oportunidades... Tudo que ele precisou foi colocar seu empresário fajuto para vir todo show semanal reclamar, reclamar e reclamar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Dragunov, você não é um campeão. Você simplesmente não passa de um INTRUSO! Você está em um local que claramente não lhe pertence e o The One está aqui para lhe colocar de volta aonde você realmente merece estar... Bandido foi inútil o suficiente para perder seu lugar na MITB Ladder Match, mas você foi mais ainda! Você estava com a maleta já em mãos e ficou paralisado de medo ao assistir Brock Lesnar descer a rampa, derrubar-lhe e pegar a maleta para si... E assim como foi com o mascarado, pode ter certeza que você sofrerá a Ira Tribal caindo em sua cabeça!

      Mesmo assim, você recebeu a chance de sua vida contra Roman Reigns pelo título mundial. Esse foi seu prêmio por ter sido um completo covarde na PileMania... Um verdadeiro ato de benevolência do Chefe Tribal. Mas por sua covardia, Brock Lesnar fez o cash-in... E justamente sobre quem ele fez o pinfall? Isso mesmo, em você! Em Ilja Dragunov! O intruso que serviu apenas para atrapalhar todo nosso planejamento! Roman Reigns perdeu seu cinturão sem ao menos ter sofrido pinfall ou dado tap-out porque o birrento estava lá servindo como o prato perfeito para a Besta devorar...

      Mas depois disso, o Chefe Tribal em algum momento foi correndo no escritório de Evan Miller chorar por ter perdido o cinturão? Ele foi chorar por que nunca teve sua rematch 1x1 de DIREITO pelo título mundial? NÃO! Nós poderíamos muito bem termos nos intrometido nessa briguinha de criança entre Dragunov e Lesnar, mas nós demos 1 passo atrás, para futuramente dar 2 para frente... Nós resolvemos nossos problemas por conta própria. Como homens de verdade fazem. Bandido foi obliterado e Team Kazarian eliminado! Roman Reigns fez o que sabe de fazer melhor e hoje está aqui, pronto para recuperar o que ele nunca perdeu. E pode ter certeza que dessa vez ninguém irá atrapalhar.

      Excluir
    2. Roman Reigns: Acredito que todos aqui se lembram muito bem de uma das maiores e melhores rivalidades desta empresa: John Vega vs Billy Kingston.

      Eu e Vega temos muito em comum. Ambos temos carreiras vitoriosas, com inúmeras conquistas. Somos competidores dominantes, de prestígio e alto valor. O topo condiz com a gente. Estamos sempre buscando o melhor. Somos o que chamam de "Main Event Material", porque o foco das atenções combina conosco. Podem ter certeza que uma luta contendo John Vega ou Roman Reigns inevitavelmente será a grande atração de qualquer card, porque nosso nome possui peso.

      Era isso que Vega clamava contra Billy Kingston... Que Billy jamais chegaria a seus pés, jamais chegaria ao topo da montanha. Nunca atingiria tal patamar. Mas para a alegria de todos os fãs, Billy Kingston provou Vega ao contrário e se tornou talvez o maior wrestler da história desta empresa.

      Mas diferentemente do fato que eu e Vega temos muito em comum, Dragunov não tem nada a ver com Billy Kingston... Longe disso! Seria até uma ofensa de minha parte comparar um homem que sempre lutou e batalhou por toda oportunidade que conquistou, fazendo valer cada chance que recebia com um moleque mimado igual a Ilja Dragunov... E aqui, em nossa situação, o conto de fadas não terá um final feliz, porque a lógica prevalecerá e a lógica é Roman Reigns recuperando e erguendo seu cinturão o mais alto possível! Dragunov nunca chegará ao patamar de Billy Kingston. O patamar de John Vega. E principalmente, o meu patamar!

      Você ter conquistado esse título suja a história desse cinturão, Dragunov... Você simplesmente não é merecedor, não condiz com o topo da cadeia alimentar. Você carrega o título em suas mãos, mas não aparenta ser um campeão ou alguém com capacidade para carregar esta indústria nas costas... Eu sou! Eu nasci para isso! Eu nasci para reinar e passar por cima de homens fracos como você é! E se depender de mim, você continuará sendo o mesmo mimadinho de sempre do meio do card.

      Excluir
  5. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and the voice of your Piledriver Wrestling Federation World Heavyweight Champion, ILJA DRAGUNOV

    Senhoras e senhoras, quantas vezes eu já dei aulas para os senhores? Eu sei, a pergunta parece meio estranha por ser feita por um manager de wrestling profissional, mas esta é uma realidade ignorada por várias pessoas. Managers são verdadeiros professores no mundo do pro-wrestling, estamos constantemente ensinando o público sobre uma dolorosa verdade, somos conhecedores e docentes dos mais diversos conhecimentos. É só vermos todos os meus principais discursos envolvem uma área de conhecimento: História; Política; Economia; Balística; Arte; Biologia; Filosofia; Sociologia; Entre muitos outros. Cada um de nós temos nossas próprias metodologias de ensino e formas de pesquisa. E o que temos recentemente nessa empresa são os embates de professores e seus alunos mais fiéis. Heenan vs Heyman, Heenan vs Bivens, Heyman vs Jakobi, e agora temos mais um combate desta natureza. E eu estou aqui para ensinar mais uma vez, o porque o meu aluno, o meu cliente, é superior ao do professor que está do outro lado.

    Caro colega de profissão, Bobby Heenan, por acaso o senhor conhece o conceito de imperialismo? Não se preocupe, eu irei explicar para o senhor o que é isto. Imperialismo nada mais é do que o conjunto de políticas e práticas de expansionismo, seja o expansionismo militar, territorial, econômico, religioso, político ou cultural. E o porque eu busco isso, você se pergunta? A resposta é simples, a política de imperialismo é o que rege Ilja Dragunov neste momento, conquistas e mais conquistas, marcos e mais marcos. Dragunov se espelha nos grandes impérios para sua jornada, e observa suas glórias e falhas. Romano, espanhol, português, inglês, e não menos importantes, russo e soviético. O combate que seu cliente terá essa noite contra Ilja Dragunov é mais uma das teses que eu mesmo criei, a tese da superioridade do imperialismo sob o tribalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história sempre demonstra isso, os homens tribais e bárbaros sempre caíram quando estiveram frente a frente as poderosas armas imperialistas, bestas muitas vezes se mantinham de pé após as lanças e flechas perfurarem suas carcaças, mas elas nunca sobrevivem aos golpes dos homens imperialistas. Sua lança não parou o avanço de Brock Lesnar contra você, não, ele continuou e tomou o ouro que era seu. Sua rudimentar guilhotina manual não decapitou a besta encarnada, não, ela se manteve viva após aquilo, a besta continuou avançando e tomou o ouro que era seu. Mas vejamos um que um homem imperialista faz contra uma besta dessas. Lanças? Não, rudimentar e fraco demais, a besta nem se incomoda com um golpe de uma lança, ela continua avançando desenfreada, agora, uma rajada de torpedos transforma a antes imparável besta, em puro pó nuclear. Guilhotinas? Não, elas muitas vezes não tem força o suficiente para dar o golpe fatal, agora, algumas míseras gotas de um potente veneno não deixam a besta nem reagir, ela caí dura e imóvel enquanto solta seus últimos sopros de oxigênio.

      Mas não é apenas da força que estes homens são feitos, não meus senhores, eles também tem sua inteligência, tanto os tribais quanto os imperialistas, mas apenas uma delas se demonstra suprema até hoje. Diga-me Heenan, como estão seus outros clientes? É verdade, um foi levado a loucura, e o outro foi massacrado pelo meu próprio cliente, outra evidência de que meu método de ensino é superior ao seu. Enquanto meu cliente tem apenas crescido, mais e mais, apenas agora alcançando o seu apogeu, o cliente de Heenan está em queda livre,. Essa é a triste realidade dos clientes de Heenan, após sofrer o primeiro grande baque, eles nunca mais se reerguem, ficam no mesmo marasmo até serem esquecidos para sempre, se tornando meras notas de rodapé dos verdadeiros grandes lutadores, este é o seu destino, Chefe Tribal.

      Heenan estava certo, seu ciclo teve início a um ano e termina agora, você por uma fração de segundo foi o futuro, e agora já se tornou o pretérito, e infelizmente, nem conseguiu se tornar maior que Rick Rude.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  6. Inclusive, diga-me... À exceção de Lesnar, quais são os outros grandes nomes da indústria que você derrotou? Quais grandes rivalidades você já foi capaz de superar? Aquelas que ficam memoráveis por toda a eternidade... Você com certeza dirá Keith Lee, mas sabemos muito bem que eu mesmo já resolvi esse assunto diretamente com você. O próprio Billy Kingston? Drogando-o qualquer um consegue...

    Enfrente a realidade, Dragunov... Até pouco tempo atrás você não passava de um mero freguês do Nasser... E agora, como em um passe de mágica, torna-se o campeão mundial? A PWF nunca esteve tão mal representada... Pois bem, cá estou para acabar com essa farsa, porque essa indústria precisa de mim. Ela grita para que eu volte ao topo! Pois essa indústria precisa de um chefe. De um líder. De uma referência. Essa indústria precisa do nº 1 e o The One está aqui para atendê-la.

    Como eu citei no caso de Keith Lee, eu já o derrotei anteriormente e estive contra você recentemente. Então sei perfeitamente como você luta e sei que terei que resistir mais do que nunca. Porque você sabe lutar, você bate forte e é explosivo. Mas eu estou preparado. Acabo de resistir à uma verdadeira guerra no México e fui o único sobrevivente da mesma para contar história. Uma vitória, que por sinal, ofuscou por completo a sua... Agora, é hora de ofuscar esse seu reinado fajuto e dar início à 2ª Dinastia Tribal!

    Porque eu aguardei, aguardei e aguardei... Até que o momento chegou. E assim como tive paciência para esperar, eu pacientemente derrotarei Dragunov e continuarei o que nunca deveria ter sido interrompido. Colocaram-me inúmeros obstáculos até que chegasse até aqui... Para sua infelicidade, Dragunov, seremos só eu e você. E todos sabemos o quão superior eu sou. Sou melhor tecnicamente, sou melhor fisicamente, sou melhor mentalmente e acima de tudo, minha atitude mudou por completo desde que sofri o Cash-In e o GOD MODE está ainda mais insuperável. Eu não pararei até que você esteja completamente incapacitado naquele ringue e não hesitarei para realizar o que for necessário para isso. Enfim você receberá o que é seu e estava guardado por mais de mês.

    Ao fim da noite, será apenas eu de pé. Assim como foi no México, eu prevalecerei. Hoje, eu serei o único sobrevivente mais uma vez. Como realmente deve ser e será.

    The One ☝🏽;
    In God Mode,
    Roman Reigns.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]