Confira o Card do PWF Take me In #114.
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Evan Miller & Miller Kazarian
Adresses the "WHC" Dragunov & Lesnar Situation
Single Match
(w/Team Evan Miller) Seth Rollins VS EC3 (w/Team Miller Kazarian)
Debut
Wardlow VS ????
Triple Threat Match
(w/ONITA) Masashi Takeda VS Artemis Spencer VS Brian Pillman
Single Match
(w/G-Spot) Joey Ryan VS Mustafa Ali
Single Match
(w/G-Spot) Enzo Amore VS Luke Marshall
Open Challenge
PWF United States Championship
Billy Kingston (c) VS ????
*4° Defesa no 1° Reinado*
Promo
"HardC" Gleison Grandwell
Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Sharada VS Dax Harwood (w/Jim Cornette)
Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Suicide VS Gabriel Paccioni (w/Jim Cornette)
Promo
Diamond Mine
-Main Event-
2 on 1 Handicap Match
Diamond Mine VS "IC" Mike Kanellis
PRAZO: SÁBADO (11/06/2022) 17h (horário de Brasília)
Vemos Zach Gowen de frente para seu computador lendo algumas mensagens que recebeu dos seus seguidores.
ResponderExcluirZg: Olha só.. quantos e-mails, eu disse que vocês poderiam me xingar pelo Instagram, facebook, Twitter, e cara, vocês estão fazendo isso com muito empenho. Veja o que esse aqui falou;
Você me decepcionou Zach!
Zg: Eu também estou decepcionado! Eu estou decepcionado porquê eu não estou na porra do show! Sabe quem ganhou mais espaço no show passado? Ethan Miller! E tudo porquê foi demitido! Mas ninguém falou nada da proeza de Zach Gowen de conquistar o combate da noite e de fazer com que Roderick Strong perdesse seu diamante! Ninguém falou nada! NINGUÉM!
ZG fica procurando algumas outras mensagens e;
“Parabéns pela sua grande chance perdedor, você nunca será nada na PWF"
Zg: Ok, Matthew antes você vim falar de perdas, perda a sua virgindade.
Zg então volta a procurar algumas mensagens e então:
“ZG qual será o próximo passo"
Zg: Isso foi uma piada? Você zombando da minha cara? Seu preconceituoso de merda! O próximo passo vai ser quando eu de um chute no seu rabo seu merdinha! Quer saber? Desliga a merda dessa câmera! Acabou por aqui! Acabou!
ZG
*A câmera é ligada novamente e é mostrado mais uma mensagem.*
Excluir"Zach Gowen, não achei a sua segunda perna,mas sua mãe achou a minha terceira perna ksksks"
Hater Gleison
Espero que ela não tenha te mostrado a terceira dela tbm..
ExcluirMORE REGRETS THAN TEETH
ResponderExcluirEm um mundo perfeito, as montanhas viriam até os alpinistas, as estrelas viriam até os astrônomos e deuses viriam até os teólogos, então, senhoras e senhores, sejam todos bem-vindos à época perfeita pra se tornar um lutador da PWF, pois há um campeão indo atrás de desafiantes e ele não pretende parar sua busca tão cedo! Eu vi grandes homens segurarem esse cinturão, mas eu nunca vi nada como isso. Nem mesmo alguém com o pedigree de Rick Rude teve essa iniciativa de balançar um pedaço de carne em frente a cada leão jovem e faminto que caminha pelos corredores da Piledriver Wrestling Federation. Nem mesmo o bárbaro chamado Brock Lesnar deixava os portões de Suplex City abertos enquanto representante da América nessa empresa e eu estou começando a achar que entendo o porquê.
Além das desvantagens naturais que encontra o promotor de uma Open Challenge, eu encarei um criticismo atípico quando anunciei o primeiro e novamente quando confirmei que haveria um segundo nesta semana. Quem pôs meu nome na barra de pesquisa de qualquer rede social durante esses últimos quatorze dias se deparou com os críticos de sempre criticando como sempre e com os fãs de sempre preocupados como nunca. No lado dos críticos, a ideia era a seguinte: se Billy Kingston de fato se importasse com o United States Championship, ele o protegeria a qualquer custo e não o colocaria a jogo contra qualquer cara que se sentisse disposto a disputá-lo. Já no lado dos fãs, a preocupação era entendível. Eles querem me ver ir o mais longe possível com esse cinturão e, quando me veem sendo tão generoso assim com as oportunidades, alguns deles sentem que eu estou “me expondo demais ao perigo”; não tenho como julgá-los por isso.
Droga, eu sequer julgo os críticos pela percepção que eles têm. Pelo contrário, eu entendo de onde ela se origina e, em certas medidas, eu até concordo. Em minha vida pessoal, em relação às pessoas que amo, minha proteção é maximizada. Mantenho meus filhos e minha mulher livres do assédio midiático, mantenho as luzes da minha privacidade apagadas e creio que essa seja a lógica da maioria, certo? Se você ganha na loteria, não me parece uma boa ideia sair falando por aí sobre isso. Se você achasse um mapa que apontasse para um tesouro, estaria inclinado a dividi-lo com outras pessoas? Eu acho que não, mas eu não estou te reprovando por conta disso, é simplesmente o mundo em que estamos inseridos: um mundo que confunde o esconder com o valorizar, um mundo que pensa que a facilidade de disputar o meu United States Championship anula a dificuldade de realmente consegui-lo, mas longe disso. É fácil pular em um lago cheio de jacarés; quero ver você achar fácil sair de lá com couro pra bolsas novas!
A meu ver, a lógica implementada em minha vida pessoal não funcionaria dentro dessa indústria. Esconder o United States Championship no conforto da minha casa não seria valorizá-lo, defendê-lo apenas quando obrigado não seria valorizá-lo, dar desculpas e só lutar uma vez por mês não seria valorizá-lo. Valoriza-se um cinturão defendendo-o! E eu devo dizer, me sinto confortável o bastante pra fazer exatamente isso pelas próximas semanas, pois há uma fila de caras lá atrás que nunca descobriram o quão gratificante é levantar um cinturão dessa magnitude e é por esse tipo de competição que eu estou procurando, pelo tipo de competição que Caleb Konley trouxe até mim semana passada. O tempo de reclamar pela escassez de oportunidades expirou, garotos, vocês estão sendo oficialmente intimados a aproveitar uma delas dentro da Soundstage 21, portanto não me decepcionem. Melhor, não decepcionem a vocês mesmos. Não esperem pelo dia em que estarão sentados em uma casa de repouso com mais arrependimentos do que dentes pra que finalmente possam pensar “teria sido ótimo ter lutado contra aquele cara uma vezinha que fosse”, pois o trem já terá saído dessa estação há muito, muito tempo.
ExcluirAos meus fãs, eu sei que tudo isso pode parecer loucura. Eu sei que pode parecer até irresponsabilidade, mas lembrem-se que eu, “o campeão que mais se expõe desnecessariamente” segundo alguns, fui o único, entre os possíveis vitimados pelas maletas da Feast Or Fired Match, a entrar como campeão no Take Me In #113 e sair de lá da mesma forma, então não tenham um ataque cardíaco tão cedo, tudo bem? Peço que confiem em mim mais esta vez; eu ainda sei o que estou fazendo e Matt Taven ainda é aquele cara que levou semanas só pra anunciar a sua nova linha de camisetas. Com isso em mente, me digam: de quantos meses vocês acham que ele precisa pra finalmente tentar algo tão audacioso quanto um cash-in em cima de mim?
B. KING.
A câmera é iniciada e é mostrado Gleison Grandwell com uma expressão facial de grande frustação.
ResponderExcluirSerio mesmo que eu irei receber esse tratamento de inferioridade dessa merda de gestão?. Eu venci Felipe Paulo, três vezes dos nossos quatros confrontos que tivemos esse ano, e ainda conquistei meu segundo titulo individual. Agora em vez de eu ser presenteado, estando no confronto cinco contra cinco no Martinete,o arrombado engravatado me coloca no time o general filho da puta que levantou a bandeira branca da rendição com medo de tomar de 4 de mim no meio do cu.
Eu não quero levantar teorias da conspiração, mas só vendo os rostinhos colocado nesse pôster desse próximo PPV, reforça muito que não passam de um bando de baba ovos de Evan Miller. Adam Page em decadência, Seth Rollins o visionário que falha sempre na hora H,Lance Archer e Felipe Paulo dois caras que tiveram suas chances de estarem como campeões hoje, porem falharam no Piledrivaah e na liderança Roman Reings, um líder que nunca assumi suas falhas. Se o único jeito de ter reconhecimento nessa merda é fazendo esse titulo ser prestigiado, posso garantir a vocês que todos viram o maior reinado 24/7 que essa empresa já teve. Eu já fiz o antigo titulo de dupla que estava no fundo da lama se transformar em um brilho bem mais iluminante que uma mar de barras de ouro. Com o Hardcore Championship não será diferente, eu farei esse titulo afundado em um poço de sangue de inúmeros reinados falhos, se transformar em algo único, privilegiado e exclusivo do mais alto escalão pela qual poucos terão acesso. Eu os garanto algo, esse meu reinado não terá seu End of Days,mas para meus adversários terá sobrando Your Death seguido de End of Days.
Gleison Grandwell
Agent of Your Destiny
PWF Hardcore Champion
(Pillman está numa adega que é desconfortavelmente pequena, ele está sentado curvado numa cadeira dobrável de metal ao lado da bancada do caixa, segurando um saco de gelo no rosto. O dono da adega, um japonês miúdo está claramente assustado limpando o chão molhado cheio de garrafas quebradas abaixo de Pillman, sem olhar para a câmera, Pillman começa a falar)
ResponderExcluirEu te disse… Eu te disse… PORRA! Eu te disse que ia ser só um cara que ia te derrotar e olha só!
(Ele abre os braços sem olhar para a câmera)
Mas… Mas… PORRA!
(Pillman larga o saco de gelo, pega uma garrafa ao seu lado e a joga no chão, o dono da adega se encolhe mais e começa a enxugar rapidamente. Pillman começa a arrumar o cabelo, olha inocentemente para a câmera e começa a gargalhar)
Takeda? É essa a porra do nome dele? Que seja, o que foi isso cara? Eu atrapalhei alguma coisa? Por que eu sinto que atrapalhei, sinto que eu entrei na porra de um jantar em família sem ser convidado, e a porra da família tá brigando, mas porra, você tem que entender meu lado. Eu tô com fome cara, eu tô faminto… E eu não vou esperar na porra fila, eu vou entrar na sua casa, eu vou ficar na mesa enquanto a bosta da sua família briga e não importa se você vai ou não com a minha cara.
Eu não dou a mínima se a porra do seu pai, vai te fazer acreditar que isso é só entre você e o Spencer, se você vai honrar a porra do nome do seu pai-
(O dono da adega avisa que Okada não é pai de Takeda)
NÃO IMPORTA!
(Pillman pega garrafas de cerveja e joga elas no chão, o dono tenta limpar e Pillman joga uma no pé dele que se esconde novamente)
Não importa se o S-P-E-N-C-E-R tem assuntos a acertar com você, ou se você acha por um segundo sequer que isso só tem a ver com vocês, eu não sou um intruso nessa história e VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO SER SOBRE VOCÊS, EU VENCI VOCÊ SPENCER, e eu vou vencer você TAKEDA, tragam suas cadeiras, suas DEATHMATCHES, seus pais aposentados de estimação, que ainda assim no final das contas isso é só sobre UM CARA, um cara FAMINTO na porra desse jantar de vocês dois! De vocês três? NÃO IMPORTA!
(Pillman agarra o dono pela gola da camisa e começa a gritar com ele “NÃO IMPORTA!”. Ele pega outra garrafa quebra na bancada ao lado e aponta a garrafa quebrada para o vendedor, a equipe de gravação corre pra segurar Pillman, o câmera continua gravando de longe. Pillman pede espaço e volta a sentar na cadeira de metal, coloca um pé em cima do dono que ainda está no chão e grita para a câmera “FAMINTO!”)
BrianPillman
O futuro é o que mantém viva a nossa esperança. Almejamos coisas melhores, um título, uma maleta... Ou pelo menos uma vitória. O futuro ao invés de ser esperança, ele pode ser o medo. Quantas e quantas vezes teremos que ouvir caras dizerem que são o "futuro"? Sendo que já sabemos o final dessa história. O medo do futuro pode corromper, esse medo pode cegar a pessoa e fazer com que ela finja animação. Para ser o futuro não basta apenas falar bem, precisa provar que é tudo que diz ser! O negócio é que nem todos conseguem ter culhão para provar. Eu estou cansado de toda essa falácia. Uma cisão aconteceu no último Take Me In. O "passado" e futuro estão em rota de colisão e o fim é um só: a vitória daqueles que sabem lidar com essa máquina de triturar expectativas e esperanças! Garotos gostam de sonhar, já homens... Nós realizamos! O derradeiro fim será no Martinete... Mas nada impede que lições sejam dadas bem antes disso. As escolhas que vocês tomaram terá um preço muito alto.
ResponderExcluirEC3... O homem que vislumbra um futuro de glórias. Eu admiro muito isso, sério. É uma atitude louvável de um novato. Eu, mais do que todos, sei como é ter a esperança triturada, destroçada até a última gota. Mas jamais deixei isso definir quem eu sou... Não, não! Isso fez com que eu encontrasse a luz! A grande verdade da vida! E quer saber, a vida não é para novatos idiotas que se acham donos do mundo. Você, meu caro, colocou uma condição altíssima para a sua estadia aqui, e mesmo assim conseguiu uma segunda chance. Sabe o que devia ter feito? Agarrado a chance que teve e tentar pegar as migalhas que caem da mesa, pois já vimos que você não é quem dá as cartas. Garoto, você tem muito caminho a percorrer. Mas relaxe, vou dar uma lição a você.
O Piledraaavah não foi bom para nenhum de nós, isso é fato. Porém, eu estou plenamente em condições e estou pronto para acabar com Miller Kazarian e seus lacaios.... Aliás, como é possível você se aliar com uma cobra como o Miller. Ele vai sugar você e você nem verá. Eu sei que você não acreditará em mim, e tudo bem, mas os fatos estão na mesa, Miller é traiçoeiro, vai usar você e os outros pobres coitados e no fim ficará com todo o crédito. A parte boa é que não terá crédito algum, pois EU não deixarei que isso aconteça, garoto. Veja, eu me preocupo mais com o seu futuro do que o Miller, eu vou batalhar para o seu futuro! A sua derrota é infinitamente mais útil que sua vitória. Uma derrota colocará você nos trilhos, uma vitória sua colocaria você nas nuvens falsas... E obviamente a queda seria bem feia.
The Visionary
Seth Rollins.
O homem centenário que saiu da Cova: Uma lição sobre respeito. Part: I
ResponderExcluirCerta feita durante os preparativos para a sua luta contra Dax, Suicide teceu alguns comentários sobre mim e sobre a minha capacidade de ajudar o meu parceiro a ressurgir em sua carreira.
Naquela ocasião Suicide me chamou de um “homem centenário que saiu da Cova”, disse mais, disse que eu não seria capaz de ajudar Dax a mudar de vida, que o que eu fazia eram promessas vãs. Em resumo ele foi desrespeitoso, diminuiu meus feitos e o meu potencial de ameaçar a S.O.S pelo simples fato de eu ser um veterano da indústria.
Suicide cometeu um erro, e voltou a cometê-lo próximo ao Take Me In #110, proclamou em alto e bom tom que NOS MATARIA, disse então que nós estávamos fadados ao fracasso e que o nosso projeto para o Tag Team Wrestling não triunfaria.
A tônica do brilhante Suicide foi sempre pautada no inverso do que fizemos aqui, sempre pautada em desmerecer as qualidades de seus adversários, fechar os seus olhos para elas e simplesmente negar a sua existência. Isso é muito diferente de se considerar melhor que o seu adversário, é muito diferente de reconhecer que precisa ser melhor.
Quando você desmerece o seu adversário você está desmerecendo a si mesmo, não faz sentido algum.
Não existe honra em derrotar o fraco, mas é isso que a S.O.S pensa da Golden Age, é isso que Suicide pensa de mim, e eu estou pronto para explorar essa falha ao máximo.
A nossa estratégia sempre foi cautelosa, de muito estudo, muito respeito ao adversário, de entender e valorizar as suas qualidades, a ponto de ter a capacidade de entender e prever cada uso dessas qualidades, saber sofrer, às vezes até mesmo apanhar, mas resistir e sair do outro lado.
Fizemos isso nas duas oportunidades que tivemos, ainda que reconhecessemos a S.O,S como a maior de sua geração, fomos capazes de absorver isso e nos elevar no processo, pois ganhamos dos grandes, não dos fracos.
Alguns podem achar que o desrespeito de Suicide me afeta ou entristece, mas não, felizmente eu já passei da fase em que uma opinião negativa sobre mim é motivo suficiente para me arrefecer, jamais! Não mesmo!
Eu estou feliz, Suicide.
Estou satisfeito por ter provado na prática o quanto a sua ignorância te custou, essa foi uma clara lição sobre respeito, sim, o homem centenário que saiu da cova foi capaz de derrotá-lo, ao lado de Dax Harwood, um homem que segundo você era apenas uma sombra de glórias do passado. Um bi-campeão Norte Americano, para ti uma sombra.
Eu torço para que você continue tendo essa postura, que você continue cheio de si mesmo, se comportando como se fosse maior do que a Golden Age, maior do que a soma de Dax e eu, pois é nisso que irei me concentrar em nossa luta. Não há a mínima possibilidade de alguém entrar assim em um combate e não cometer erros baseados em excesso de confiança. Quero que você acredite piamente em ser melhor do que eu, e que não se esforce para igualar o nível de nossas forças. Eu irei fazer o contrário, pois sei quem eu estou enfrentando, estou enfrentando o homem que os números afirmam ter o melhor “Score” do ano, o melhor aproveitamento, um homem fundamental para esse esporte nesse ano de 2022, que muito mais vence do que perde. Eu por minha vez sou um homem, apenas um homem, nem tão centenário assim, mas com muita experiência, um homem que talvez não tenha a mesma velocidade de outrora, os mesmos reflexos, mas que carrega consigo os atalhos desse ringue e mais de 11 anos lutando em alto nível, enfrentando os melhores em todas as eras, nem sempre ganhando, é fato, mas aprendendo!
O homem centenário que saiu da Cova: Uma lição sobre respeito. Part: II
ExcluirEu conheço esse quadrado, Suicide.
Cada metro quadrado daquele ringue, cada um dos 24, eu conheço! Cada volta que a corda dá, cada um dos 4 corners! Eu conheço aquilo ali como a sala de estar da minha casa, e vou usar isso, cada truque do livro para obter uma vantagem, pois mais mínima que seja.
Diferentemente de você eu não acho que será uma tarefa fácil derrotar um nome em ascensão nessa indústria, mas eu estou com a mente pronta para compensar cada dificuldade dando algo a mais nessa luta. Onde me faltar velocidade, vai sobrar esforço. Onde me faltar reflexo, vai sobrar resistência! Eu farei tudo o que aprendi ao longo desses 11 anos.
E não importa se eu apanhar, se eu sangrar, se sofrer, faz parte do jogo! E eu estou no jogo, Suicide! Eu ainda tenho o que é preciso, algo para provar, para ensinar a alguém como você!
Quero manter os olhos naquilo que importa mais, no elemento fundamental. A derrota só conta se os meus ombros estiverem deitados naquele ringue depois de o juiz contar 3, não importa se eu cair 7 vezes, se eu levantar 8 ainda estarei vivo! Não, amigo… Eu não saí da cova, eu sempre estive aqui, bem antes de você estar, e estou certo de que se eu continuar tratando as pessoas com respeito, levando cada Match a sério, como se fosse a última… Se tudo isso acontecer é possível que eu ainda esteja aqui pra te ver sair pela porta.
Não é sobre a idade, cara! Não é sobre todas as vezes que eu saí, pelo contrário, é sobre todas as vezes que eu voltei e continuei lutando, mesmo quando não devia mais nada a ninguém.
Vou ser bem honesto, Cara.
Quando eu entrar naquele ringue estarei lutando contra um cara que hoje é melhor do que eu! Vou estar lutando contra um cara mais jovem, mais ágil, mais rápido.
Vou estar lutando contra um homem melhor, mas se tem uma coisa que eu aprendi nesses 11 anos é que, em se tratando de Wrestling, nem sempre o melhor vence.
Um guia prático sobre a esperança: All of your tomorrows shine!
ExcluirNa vida de um homem às vezes é preciso encontrar motivos para ter esperança, mesmo quando as circunstâncias são frustrantes e te fazem arrefecer.
Um dos meus maiores desafios desde a minha volta aos ringues está vindo a mim dias após a perda dos Tag Team Titles de uma forma que embora seja justa, não deixa de ser frustrante.
Não entro no mérito da maleta que deram mais um Title Shot para a S.O.S, eles ganharam elas dentro do ringue, de maneira justa, não restam dúvidas.
A forma como usaram as maletas já é outra história! No fim é comum que a covardia reine, é uma estratégia, está nas regras do jogo, mas é uma forma muito cruel de tirar o título de dois caras que o tomaram de forma legítima, sem subterfúgios, no centro do ringue, em igualdade de condições.
Os títulos da Golden Age foram tirados de nós na calada da noite, abaixo das sombras, da escuridão! O que me faz lembrar a ocasião em que Suicide disse a todos que foi a escuridão que o deu tudo de melhor que ele possui, ele não está errado, tem inclusive a personalidade de assumir isso e eu respeito isso,
Mas vejam bem, Srs.
Existe algo fundamental em acreditar que os nossos amanhãs vão brilhar, a Golden Age, a Era de Ouro, brilha, reluz com intensidade, o seu brilho glorioso e a honra que dela emana são a energia necessária para que o sol tome conta de toda a escuridão e de todas as criaturas que nela habitam.
Eu tenho uma missão, estou ciente de sua importância.
Mesmo que individualmente, a Golden Age precisa mostrar que está firme, forte e na luta, mesmo após uma derrota, mesmo após a covardia. Eu preciso fazer a minha parte nisso, mostrar fibra, reação, mostrar que estou de cabeça erguida, eu preciso derrotar Suicide.
Não vou mentir, mesmo após anos e anos na indústria ainda existe o frio na barriga, a ansiedade, e sinceramente se não houvesse então pra quê eu estou aqui? Essa luta importa muito pra mim, significará a minha terceira vitória contra um membro diferente da S.O.S e a continuidade de uma grande fase na minha vida e carreira, eu não quero perder isso!
Se ganhar de Suicide fosse fácil todo mundo faria, ele não teria ganhado a Feast or Fired e nem retomado os títulos! Individualmente ele é a melhor coisa acontecendo na S.O.S hoje e eu vou ter que lidar com essa responsabilidade, a de enfrentar esse colosso, mas mais do que isso, uma vitória também pode carregar um simbolismo grandioso. A luta da luz e da esperança contra as sombras e a escuridão citadas pelo próprio Suicide.
Eu quero ser o motivo de mais alguém acreditar que o nosso sol vai brilhar bem forte, que a escuridão pode sim durar uma noite, mas que o Sol vai se levantar amanhã e começar tudo de novo, aquecendo as pessoas, sendo a base da vida.
Little dandelion
Let your heart keep time
Now the clouds are gone
All of your tomorrows shine
Seasons come along and seasons go
And what they'll leave behind
I don't pretend to know
I'm afraid that all I have missed
Will loom very large when the darkness lifts.
Não vai ser uma derrota a responsável por me tirar o foco daquilo que eu represento, daquilo que a Golden Age representa, o amanhã vai brilhar ainda mais do que o nosso primeiro reinado, mas para conseguir isso eu preciso provar que é possível te derrubar novamente, Suicide! E eu vou! Assim como foi com Raven, Sharada e a própria S.O.S quando importava.
Aquilo que sentimos falta hoje, os nossos títulos, serão retomados e esse é só o primeiro passo para isso acontecer!
TODOS OS NOSSOS AMANHÃS HÃO DE BRILHAR!
Gabriel Paccioni
[Estamos nos Backstages da Piledriver Zone. Vemos ONITA junto a seu aprendiz, o Kamikaze Boy, Masashi Takeda! O entrevistador da PWF, Gabriel Master aborda os nossos rapazes...]
ResponderExcluirGabriel Master: ONITA! Takeda! Vocês podem dar uma palavrinha? Aliás ONITA, não pode fumar aqui dentro viu...
ONITA: Bakas...
Masashi Takada: Pode deixar comigo ONITA-San, vá fumar o seu cigarro lá fora... Fala de uma vez, Masuta...
Gabriel Master: Bem, na semana passada, você interferiu no combate de Artemis Spencer e Brian Pillman. Causando a derrota de Spencer, fazendo assim o seu esejo de uma revanche contra você não viasse a acontecer. Mas não apenas isso, depoos do combate, você atacou Brian Pillman! Enfim, qual as suas intenções com fudo isso?
Masashi Takada: Primeiramente... — Masashi toma o microfone de Master e fica em frente a câmera. — Ok, melhor assim... Antes do meu primeiro combate, eu fui bem claro com as minhas intenções. Eu disse que faria qualquer coisa para conseguir a vitória. Eu disse que não tinha escrúpulos para alcançar os meus objetivos. Eu disse que apenas precisava de uma chance para provar que Masashi Takeda era o futuro. Dito tudo isso... Qual parte do que eu disse que você não entendeu, Artemisu?! Você saiu todo nervosinho, chorando pelos quatro cantos dessa empresa. Não apenas exigindo uma revanche mas, ignorando quem você um dia já foi. Isso me deixa enojado, Artemisu pois como vocês sabem, eu admiti uma coisa para você. Eu respeitava você. Não esse cara de de agora, esse FROUXO. Mas o Artemisu de antes, sim. O Inescrupuloso filho da puta que fazia de tudo para sair do ringue com a vitória. Mas... O tempo passou e agora, eu sou esse filho da puta. E sendo sincero Artemisu, eu esperava mais de você. Eu esperava ao menos que você me desse uma boa luta no PILADRIVAH. Eu espera que você fizesse eu sangrar, fizesse eu dar duro de verdade mas... Na primeira cadeirada de ONITA, você caiu duro no chão. Ah, isso foi decepcionante, cara. E bem... Eu quero mais. Eu quero muito mais que isso...
Então quando eu vi o anúncio, Artemisu vs. Buruaian . Eu vi o que tinha em mãos uma oportunidade perfeita para mostrar o porque eles me chamam de Kamikaze Boy... Luta acontecendo normalmente até que... BOOM! A Wild Takeda Appears. Acabei com dois coelhos com uma cajadada só. Mas... Por quê? Bem, eu disse que precisava de apenas uma chance. Eu consegui essa chance no PILADRIVAH mas agora, eu vivo cada momento do jeito mais extremo possivel. Eu estou pronto para pegar cada oportunidade e fazê-la dela o MEU momento. Então... Artemisu, você estava certo. As coisas entre eu e você realmente não acabaram. Não, não, aquela luta ainda foi muito pouco para mim. Como eu disse, eu quero mais. Eu sei que você pode fazer mais que aquilo e agora, eu espero que tenho despertado um pouco daquele maldito que existia dentro de você. Pois eu te digo algo Artemísu, sendo bem sincero. Se você for o mesmo covarde de sempre essa noite, você com certeza não vai sair vivo da Piledrivah Zon.
E agora, eu tenho mais um recadinho... Sim, agora eu falo com você mesmo. Buruaian... Diferente de Artemisiu, eu vi algo em você que eu vejo em mim. Eu vi fogo nos seus olhos. E bem, foi por isso que eu dei uma joelhada na sua cara. Entenda, eu não só quero mais de Artemisu. Eu quero mais de todos os lutadores dessa empresa. Eu quero competição e não me importo de sair batendo na porta de cada um buscando isso. Semana passada, eu bati na sua porta e bem, aqui estamos... Mas veja, traçamos caminhos muito parecidos para chegar até esse momento. Ambos batemos Artemisu, ambos fizemos isso sem se importar com os meiso. Mas acredite Buraian, Eu vi muito do que você é capaz, você com certeza tem o sangue nos olhos para me dar uma boa luta. Mas no final, será a mesma coisa da semana passada. Uma joelhada na sua cara e fim de jogo. Mas o que digo para Artemisu também serve para você. Ao vir para esse combate, me surpreenda. Traga tudo que você tem. Dê o seu melhor. Porque quando o Kamikaze Boy chegar, tudo vai para os ares...
Excluir[Takeda entrega o microfone para Master, se retirando de cena. Uma bituca de cigarro é jogada aos pés de Master e vemos lá no fundo, ONITA gritando "BAKA!" para Master. Ok, fortes recados foram dados!]
(A câmera inicia e uma pequena escola de atuação é mostrada, e Artemis Spencer está sendo jogado para fora da porta, quando ele atinge a calçada, ele fica ali por um momento antes de abrir um sorriso e se levantar, ele então tira um frasco do bolso e bebe antes de falar.)
ResponderExcluirÉ difícil aprender a ser um cara mau de loja de um dólar.
Eu não entendo como o vestiário da PWF faz isso, motivos simples, comentários sexistas, copiando os pontos promocionais um do outro repetidamente… Mas, novamente, se é disso que o vestiário da PWF está cheio, acho que nunca vou conseguir voar como esses merdas. Em vez disso, meus dois pés estão firmemente plantados no planeta Terra enquanto ele gira e gira. Ah, é muito bom ser retardado, verdadeiramente um sentimento feliz, mas desde que eu perdi para o merda do Takeda ele está cagando em mim do céu, se sentindo o maioral junto com aquele velho do Onita, eu realmente posso ser redundante e começar a apontar desculpas para o que aconteceu, mas eu não sou esse tipo de lixo, essa semana eu estou aqui para redenção, pois no fim das contas, duas derrotas consecutivas me coloca no fio da navalha, e eu não derramei sangue o suficiente ainda. Você vê Takeda, neste negócio nós usamos nossos olhos, as duas coisas com as quais olhamos, e nossos ouvidos, as duas coisas com as quais ouvimos, e com essas coisas ouvimos as besteiras que nossos oponentes falam sobre nós e reagimos a isso, isso é literalmente tudo o que fazemos, garoto. Então, quando você começa a se vangloriar por uma vitória porca, você realmente está apenas tentando se superar insinuando que me vencer de alguma forma o torna especial. Então, vou contar um pequeno segredo da indústria que me contaram nos últimos dois meses: ninguém dá a mínima para suas vitórias se você não for alguém que ocupe um lugar de destaque no card, principalmente quando você vence alguém que metade da empresa já chutou a bunda.
Isso é de partir o coração não é?
ExcluirVeja só Takeda, nós somos profissionais. Apesar da bebida, apesar do sacrifício de animais que as vezes acontece pelos malucos desse backstage que vestem mascaras de caveira e comem minhocas, apesar das minhas supostas acusações de exposição pública, ainda aparecemos, em rede nacional falando merda no microfone e vez ou outra enfiamos nossas botas nos traseiros de babacas. E é melhor você estar se preparando bem para essa pois devemos entregar um verdadeiro espetaculo para os grandes, porque senão, seria um ficaremos nesse loop infinito de lutas para abrir card e violencia sem proposito, mas se você quer que ajamos de forma pouco profissional, então isso é algo que continuaremos fazendo, não vou me importar de derramar a quantidade de sangue que for necessária naquele ringue para ver de uma vez por todas aquele velho morto sem pulso caído na frente de toda aquela platéia. Você vê Takeda, eu não dou a mínima para você. Não há nada em jogo nesta luta, nada que vá mudar alguma coisa para ninguém além de você, você é o único que tem algo a perder aqui, Pillman acabou de chegar, e eu sou apenas um maníaco desgraçado atrás de um bom derramamento de sangue por diversão. E veja bem eu nem mesmo gosto do Pillman , mas pelo menos o nome dele é reconhecível, ele tem um nome de estrela e está fazendo seu nome por sí próprio, ele não precisa de alguém ao seu lado para crescer. Sinceramente eu nem mesmo conhecia o Pillman antes da semana passada, mas novamente, eu não assisto wrestling, não sei quais são os idiotas que estão brilhando do lado de fora da PileDriver Zone, porque simplesmente, passando aquela linha tudo e várzea, nenhum deles enfrentou algo realmente competitivo como é aqui, admito, eu vim de lá, eu viajei o mundo lutando contra esses idiotas, e eu realmente era alguém grande e reconhecido lá fora, mas após a migração para cá, nada disso importou, BDPW, OGPW, ECW, tudo isso é descartável. E sendo bem sincero, eu não queria nada disso, é apenas um trabalho que consegui para que eu possa entregar um recibo de pagamento ao meu oficial de condicional toda semana. Então, desculpe-me se não valorizo a opinião de um cara que não viveu nem um terço do que eu, vocês dois são simplesmente dois garotos para mim, dois garotos atrás de um sonho impossível. Odeio dizer isso a vocês, garotos, mas é com quem está segurando o ouro e vendendo copos e camisetas que as pessoas se importam, e quanto mais tempo desperdiçarem nas lutas de abertura, menos chances de chegar no topo vocês terão, a frustração será o único título real que vocês terão, quando menos esperarem, estarão como eu, vivendo dia após dia, bebado na maior parte do tempo e tendo que limpar seu próprio vômito no vestiário improvisado para jobbers no armário de limpeza da Piledriver Zone.
Então vamos aos negócios, temos uma grande luta para fazer, Artemis Spencer tentará a vingança contra os dois homens que o venceram nas ultimas semanas, Brian Pillman e Takeda... hahaha... Mas vocês já sabem o resultado disso né crianças, nós faremos com que eles precisem trocar o piso do ringue pós a nossa luta, pois estará coberto de sangue, eu estou pronto para tratar essa loira como uma verdadeira prostituta e enfiar a porrada nele até que ele pegue a mochila e vá de volta para o lixo de onde ele veio, aqui não é lugar para sonhadores, aqui é um campo de guerra, onde apenas os mais resilientes sobrevivem, eu farei questão de chutar dois fracos de uma vez só para fora desta empresa, nos vemos domingo crianças, levem seus lencinhos umedecidos, pois farei vocês cagarem de medo naquele ringue.
Artemis Spencer
O que foi Billy? Pensei ter visto você ficar branco de medo!! Mas se acalme porque como você mesmo gosta de salientar, eu gosto de brincar com as pessoas, gosto de prolongar o suspense, tem um lance no youtube que se chama retenção. Você deve prender a atenção do público o maior tempo possível, portanto além da certeza de que você perderá esse título e de que Ilja Dragunov vai durar menos que ejaculação de japonês, é que esse cash-in será no momento certo, grandioso como eu, para que todos vejam de camarote. Até lá, cuidado com as costas. BUUUU! HAHHAHA!!!!
ResponderExcluirMatt Taven
A filmagem se iniciava numa sala completamente vazia, em frente a um espelho, mostrava EC3, se ajeitando, limpando seu terno e penteando o seu cabelo.
ResponderExcluirSeth, Seth.. um dos nomes mais renomados dentro da PWF, o que eu poderia falar, sendo que em muitas disputas, você estava lá.. finalmente uma disputa 1 contra 1, estava ansioso para este dia. Sabe por que Seth? Para se tornar o melhor, bata os melhores, e sim, você dentro do seu grupinho nojento do Evan Miller, você é um dos melhores. Mas no nosso lado, não tem apenas 1 wrestler bom, todo o grupo escolhido até agora, a dedo, são os melhores dentro da PWF.
Agora um recadinho para o Evan Miller, preste bem atenção, você me segurou por muito tempo na reserva, então irei colocar cada um, dentro do seu grupinho, ficar quieto com a bunda no chão.
Ele se virava, deixando de prestar atenção no espelho e apontava para a câmera, se aproximando do mesmo, quase que colocando todo o rosto dentro da câmera.
Também.. seu grupo não passa de alguns wrestlers e Seth Rollins, parece que gosta de perder e não escolher os mais competentes, veja deste lado… MJF, um recém contratado, que teve que passar por mesmos tratamentos que eu, disputando intensamente contra times, Breezango que.. não sei bem o que eles fazem, mas acredito, que são competentes para o combate. O mais perigoso até agora do seu grupo, é ele mesmo, a pessoa que vou enfrentar.
Acho muito bom, que estão dando espaço para pessoas que realmente tenham talento, eu agradeço ao Miller Kazarian, principalmente, por ele entender que o "Não", não pode-se dizer para mim.
E não ficar me colocando como uma marionete até se cansar e se esquecer de mim… eu apenas falo a verdade, não adianta me vaiar, eu só falo a verdade e mostro pra vocês, alienados do Evan, para que abram os olhos e entendam o que está passando… basicamente é o futuro x presente. EC3, MJF, Breezango e… acharam que eu ia falar quem era né? Vocês vão ficar querendo saber, nós temos um plano, e vamos coloca-lo em prática.
E Seth, traga seu arsenal completo… sem ele, você não pode me derrotar.
Ao cortar o sinal de EC3, conseguia ver que o câmera colocava o objeto em cima da cadeira e ainda podia escutar o mesmo, um pouco distante.
O que acha pessoal? A maioria do grupo usa amarelo..
About Being A Fair Champion.
ResponderExcluirOk, agradeço pelo carinho e pelos gritos de "Você merece!", mas tem algo me incomodando seriamente nisso daqui e que está estragando, um pouco, da experiência de me tornar o primeiro e único 3x Intercontinental Champion! Roderick Strong insinuou... ou melhor, ele afirmou que eu tive relação com o ataque sofrido pelos seus parceiros na semana passada! Quero dizer que aquele fatídico show foi uma total montanha-russa... primeiro descobri que havia pego a maleta pelo Intercontinental, o título que faz parte da minha história como pessoa aqui dentro. Depois tive que ver meu amigo Ethan ser demitido por um acaso bobo que tínhamos certeza de ter sido evitado! E após tudo isso a conquista veio, o cash-in foi feito por mim porque não havia o porque esperar, mas fui acusado injustamente de tirar tanto Clay Guida quanto Yoshihiro Akiyama de ação para que eu tivesse mais facilidade em conquistar esse título. Mas isso vai contra tudo que acredito e venho pregado ao longo desses últimos meses... Família é a base de tudo, seja ela de sangue ou não, e por isso posso afirmar que não atacaria a sua família assim de forma covarde sem mais nem menos Strong! Até porque acho difícil que dois caras com um background em artes marciais fossem assim facilmente derrubados. Mas se isso ainda não te convence, talvez eu deva apenas lhe mostrar em ringue que eu posso sim superá-los, que posso vencer ambos sozinho, mas da forma justa e honesta, como um campeão deve ser, você como o grande campeão que foi Strong deve saber que somos o termômetro para esses caras que estão buscando oportunidades, e por isso devemos ser honestos com nós mesmos.
Sobre esses dois, acho que vocês tem total direito de estarem frustrados e decepcionados pelo líder de vocês ter sido surpreendido no último show, realmente não foi uma noite vitoriosa para a Diamond Mine, assim como não foi a finada TK4L... Mas a vida segue, e esse é sem sombra de dúvidas um grande desafio pra mim, será um Main Event após um bom tempo e quero honrar essa posição, mas desafios servem pra que senão para serem vencidos? Então fiquem atentos a essa luta porque ela será de aprendizado também, será a forma de recompensá-los pelo mal entendido e mostrar que eu estou aqui para competir entre os grandes e fazer o meu nome cada vez mais brilhar entre os melhores. Vocês não precisam acreditar nas minhas palavras, mas a verdade virá a tona, ela sempre vem... E então teremos a resposta de que todos necessitamos! Por hora, eu digo a Diamond Mine que Mike Kanellis está agora no posto onde deveria estar, eu estou carregando algo que já me é íntimo, um pedaço de mim aqui na PWF, que foi passado de mãos em mãos, por tantos outros grandes campeões em todo esse tempo, mas que finalmente voltou a cintura de seu mais célebre detentor. Um homem que até então tinha uma streak invejável, foi destituído por mim, e agora seus colegas querem dar a você a oportunidade de se sentir vingado, mas eu lhe asseguro que será necessário mais do que uma Handicap Match para colocar ao chão o poder do milagre, o poder da superação, a glória divina da redenção. É óbvio que vocês podem tentar, podem buscar serem maiores a cada dia assim como eu, mas o resultado tende a ser decepcionante, pois eu nada mais tenho do que motivação, de me provar principalmente e de me superar e superar a todos aqueles que ainda não fui capaz de vencer
Dito isso, espero que seja um combate grandioso, digno de um Main Event e que todos estejam cientes de que não estou aqui para ser dissimulado ou tentar passar a imagem de algo que não sou. Eu batalhei para estar aqui, eu venci uma luta complicada e me coloquei numa roleta russa com 25% de chance de ser demitido uma semana depois, acho que isso não condiz com os atos de um homem covarde. Quero mostrar que sou inocente e que sou merecedor de carregar esse título, e para aqueles que ainda duvidam, mostrarei que sou sim o maior Intercontinental Champion de todos os tempos! Da última vez uma maleta colocou fim ao meu reinado, agora eu mesmo me assegurei de tirar esse risco do meu caminho, pois a maleta desta vez me pertencia e então agora não há nada entre mim e o meu sucesso, só depende de mim, só depende da minha força, da minha garra e do meu poder! Os diamantes terão que esperar um pouco mais para brilhar, pois essa noite a estrela serei eu, irei erguer o Intercontinental ao fim da noite e celebrar com os que acreditaram, será muito mais do que um milagre, será uma prova!
ExcluirPWF Intercontinental Champion
Mike Kanellis
ResponderExcluirJames: Senhores e Senhores, meu nome é James Mitchell, aqui estamos para ajudar vocês, para atender mais um chamado, através do nosso próprio Talk Show, Time to Help ……
Depois de realizar o feito inédito pela PWF que foi conquistar os Undisputed Tag Team Champions muitos no nosso lugar estariam usando o show seguinte apenas para celebrar o inédito feito realizado por nós que foi a conquista dos títulos de duplas pela quarta vez, mais como podem ver nós estamos preenchendo o card novamente contra os Membros da Golden Age onde grandes batalhas devem acontecer novamente, sim isso mesmo, sem fugas sem desculpas, sabemos e reconhecemos o quão bom eles são, assim como sabemos que enfrentar eles individualmente é um grande desafio, mais com certeza isso se torna uma grande chance de apresentar a evolução da S.O.S nesse quarto reinado como campeões
Raven: No momento que Paccioni veio e desafiou Sharada, o Guerra contra S.O.S teve seu início, sim mesmo que ele seja apenas um homem, seus conceitos, seus fãs de merda loucos por uma Nostalgia barata, tudo isso entrou entrou em batalha, porque na Pilemania, não foi apenas o Fragmentado contra Paccioni , foi muito mais que isso, foi o início de uma grande guerra, que para nós teve um começo bem difícil , já que fomos nós os detentores das derrotas, das perdas e do sofrimento, seguidas vezes caímos diante deles, mais como puderam ver no Take Me In 113, aquilo que deveria ser nosso fim, foi exatamente o contrário, Paccioni, Dax e Cornette como bons estrategistas tentaram cravar a última lança em nosso peito e trazer o fim da S.O.S no último show, mais o grande problema é que essa lança tinha duas pontas e na hora certa empurramos ela sobre a Golden Age, e fizemos acontecer, com muita precisão pegamos nossos títulos de volta e esse o jogo teve uma reviravolta e a guerra agora toma uma nova forma com tons mais escuros e sombrios
Kairi Sane: É um momento de muita felicidade para S.O.S, eles prometeram e cumpriram, eles definitivamente são os salvadores que evoluem a cada semana, Unlimited Chiefs, Los Mexicanos e agora a Golden Age, todos eles tentaram QUEBRAR a S.O.S, mais ao fim da guerra eram o Salvadores que estavam de pé, olha no começo eu podia ver que era muito de uma relação baseada em interesses, mais hoje posso dizer que Raven, Suicide e meu marido Sharada Claic são como uma verdadeira família, mesmo que eles não tenham o mesmo sangue, eles estão em total sintonia um ajudando ao outro, não só como uma grande equipe que são, mais como uma verdadeira família que vieram a se tornar o Time to Help definitivamente é sera também para comemorar essa nova fase da S.O.S
Parte 1…..
ExcluirSharada: Obrigado pelas palavras querida, como todos podem ver seguimos firme e novamente o título de Duplas volta para nossa posse, por mais que tentem esses cinturões foram criados para nós carregarmos, quando Unlimited Chiefs e a Killer Elite Squad travaram uma guerra para saber qual era a melhor dupla, todas as outras foram esmagadas, sobrando apenas ambas para fundir os títulos e criar as jóias mais belas da PWF como gosto de chamar as Undisputed Tag Team Champions, por várias e várias vezes nós da S.O.S sempre fizemos questão de agradecer às forças das trevas por nos mostrar o caminho e nos recompensar a cada chamado que viemos a cumprir, no momento que a S.O.S se apresentou na PWF nos tornamos desafiantes indiscutíveis em uma divisão que foi devastada por tiranos e na primeira oportunidade que nos foi dada, capturamos, esses preciosos títulos no Martinete 2, sim isso mesmo e depois de ano aqui estamos nós com esses belos títulos sobre nossa posse e melhor do que isso, agora estamos ainda mais fortes e em maior número prontos para fazer história e defender nosso precioso título no Martinete 3!
Suicide: Em uma guerra você precisa ser frio e esperar pelo momento certo para agir, isso foi feito no Japão, quando eu senti o Rei dos Demônios tocar em meu ombro e me arremessar na hora certa em direção aquela Briefcase, em meio a tantos guerreiros a desejando eu podia sentir que ela já pertencia a mim, mais que isso ela pertencia a S.O.S, todos tinham total certeza que no Japão o fim do nosso grupo havia sido decretado, mais todos estavam errados, porque no Take Me In 113, eu estava com a Briefcase, com o item que nos permitiu, tornar a S.O.S quatro vezes Undisputed Tag Team Champions, e isso nos fez a equipe com o maior reinado na divisão de duplas atualmente, Paccioni e Dax, vocês são grandes guerreiros e sinto que isso está longe de acabar, estamos preparados para o que está por vir e é bom vocês também estarem, afinal como podem ver os Unlimited Chiefs, Los Mexicanos, S.H.S, nem mesmo Shadows e Vega, conseguiram nos parar e no último show todos puderam ver a TK4L ter seu fim depois de cruzar o caminho da S.O.S, por tanto, se não quiserem ter o mesmo final é melhor tomarem ainda mais cuidado porque uma hora essa guerra vai acabar e o fim da Golden Age será Inevitável!!!
(James Mitchell aponta para o Telão onde é mostrado uma imagem da Golden Age comemorando a vitória sobre a S.O.S no Japão)
James: Como podem ver nessa foto onde Dax e Paccioni estão rindo à toa foi como um dos últimos momentos de alegria desse grupo, a escuridão está em volta deles e agora chegou o momento deles sofrerem pelas mãos da S….O…..S……..
Nessa noite e Dax e Paccioni terão pela frente Sharada e Suicide respectivamente em combates individuais e creio que todos estejam bastante ansiosos para ver como a Golden Age vai reagir depois desse tombo e melhor que isso como vai ser atuação da S.O.S sobre seus rivais depois dessa grande conquista no último show
Sharada: James é difícil dizer isso mais se Paccioni é uma Pedra no meu sapato, Dax também é um pedra no meu caminho, na Pilemania Klaik Claic era dado como favorito para vencer a primeira Battle Royal da Pilemania 1 e para surpresa de todos Dax fez acontecer e venceu, por tanto não é de hoje que Dax têm impedido minha ascensão na PWF, ele novamente está no meu caminho, justamente ele se juntou a Paccioni para tirar as preciosas Jóias da S.O.S, eu nunca tentei levar para o pessoal afinal são apenas negócios e o melhor vence, de fato ele venceu por seu mérito, mais começou a se tornar mais profundo quando ele se junto ao idiota do Gabriel, ele pode até falar sobre princípios e seus ideiais, se indentificar com a maneira que Paccioni pensa, mais a grande verdade é que ele sabe que isso foi a oportunidade de ouro para tirar sua carreira da lama e no fim posso concluir que quem salvou ele não foi Paccioni, muito menos ele e sim a S.O.S…
Parte 2…..
Pode parecer para muitos, na sua grande maioria eu que esteja tentando arrumar desculpas e destorcedor toda uma história, mais se não fosse por mim, Paccioni nem estaria aqui e provavelmente todos os outros nomes olhariam para Dax com uma certa desconfiaça, porque a grande verdade é que sua forma ultrapassada de enxergar as coisas foi o principal motivo que o impediu de conquistar o prêmio máximo dessa empresa, ele pode até se orgulhar por ser quem ele de fato acreditar que é por ser aqui que veio até ter todas suas conquistas, mais é por esse mesmo motivo também que ele ainda não emplacou no Main Event porque homem que venceu Klaik Claic e mais 29 homens na Pilemania 1, mostrando a todos seu grande talento, não conseguiu aceitar o modo da própria PWF gerir as coisas, no fim das contas ele fez o mesmo que seu atual companheiro fez ele virou as costas para todos e foi para sua caverna criticar o modo como as coisas funcionavam ao invés de lutar para que as coisas pudessem melhorar, no fim das contas Dax é um homem com um grande potencial, mais que não sabe fazer boas escolhas, olha bem para seu parceiro você acha mesmo que estar do lado de uma pessoa como essa é uma boa escolha, eu estou tentado de alertar por experiência própria, mais nada que eu disser vai entrar na sua cabeça, então você só vai acreditar quando Paccioni atacar você pelas costas, ou fazer o mesmo que fez com Sr Claic abandonar para os leões..
ExcluirAinda sim você é um grande guerreiro Dax eu admito, mais sua maior força também é sua maior fraqueza, no último show deixamos isso bem claro, vocês nos chamaram mesmo sabendo que Suicide estava com a Briefcase pelo título de duplas , vocês deveriam nos manter distantes, mais fizeram justamente o contrário, e tudo só aconteceu porque vocês estavam extremamente confiantes que não perderiam esses títulos por nada e se consideram lutadores que ninguém fosse capaz de realizar tal feito, vocês mesmo deram a abertura que precisávamos para tomar o que era da S.O.S de volta os Undisputed Tag Team Champion
Sabe fico contente por ver você e Paccioni chamando os títulos de duplas, Undisputed World Tag Team Champions, mais motivo de nunca termos chamados essas jóias assim é porque isso não tem que sair da nossa boca mas sim do PWF Universe como um todo, podemos ser muitas coisas Dax mais com certeza sabemos qual nosso lugar, vocês nos insultam por nossas crenças, por nos vestirmos de maneira peculiar, mas quando foi que isso nos impediu de chegar onde chegamos , muito pelo contrário foi exatamente por ser diferentes que nós tornamos o maior nome da divisão de Duplas, chutando dupla por dupla, grupo por grupo, provamos dia após dia que nosso formato é o melhor, temos Suicide, Raven e eu trazendo várias formações diferentes de combates em Tag e demonstrando supremacia como trio, nossas conquistas falam por si só, ainda sim você junto de Paccioni veio e conseguiu nos vencer, mais no fim aconteceu aquilo que eu falei , graças a vocês nos tornamos, 4x Undisputed Tag Team Champions, estamos mais fortes e agora com James Mitchell ao nosso lado temos um homem Sábio extremamente experiente pronto para nos mostrar o melhor caminho com toda sua sabedoria
James Mitchell: Dax Harwood, um Homem de verdade não é mesmo, o que são esses três aqui em minha volta, deixa eu pensar Suicide o homem com melhor aproveitamento de 2022, Raven um dos um dos homens mais ricos que eu já tive o prazer de conhecer na minha, cá entre nós se ele quisesse poderia comprar todos os empreendimentos do seu amiguinho Ted Bieasse, sim ele poderia, mais não é sobre isso e por último mais não menos importante seu adversário da noite, o 4x Undisputed Tag Team Champion, o Fragmentado, Sharada Claic que hoje está acompanhando da sua linda esposa Kairi Sane, olha o que quero dizer é que se esse três não Homens de verdade eu não sei que o é…..
Parte 3……
Dax…Sharada Claic, tem feito tudo que pode para melhorar e realizar grandes feitos, ele tentou todas as maneiras mostrar seu valor, mais como grande artista que é nunca foi compreendido, seja com suas rimas, desenhos, poucos foram o que acreditaram na sua história, a 7 anos atrás Dax, ele fez um desenho e só depois tanto tempo tudo fez sentido, mais recentemente ele foi arremessado em um Hospício pelo seu ex parceiro, ele deveria estar enfurecido, mais ao invés de cometer atos malucos ele e Suicide no último show fizeram história em 20 segundos de lutas, é sobre isso que se trata, sobre superar todos os obstáculos e não em chutar o balde como Paccioni e Dax fizeram
ExcluirNem sempre as coisas são como realmente gostaríamos que fosse eu demorei um bom tempo para perceber isso, então quando a Golden Age triunfou contra Sharada e Raven, eu tratei de colocar panos quentes e ajudar o grupo se manter firme, eu tenho certeza que Sharada tentei totais condições de te vencer Dax, mais não só porque ele deseja, mais porque ele está se preparado para isso com foco e disciplina, por tanto ao fim dessa noite você terá sua bunda chutado pelo Fragmentado e quando voltar para casa vai ter que explicar pela segunda vez a sua linda família que a S.O.S te derrubou mais uma vez
James: Agora vamos falar do combate seguinte o do nosso Anti Herói Suicide contra Gabriel Paccioni talvez vocês não entendam o que vai acontecer aqui, talvez esse comunicado fique um pouco confuso mas tudo o'que irei dizer tem apenas uma única direção, ela nos levará a um único caminho, Golden Age. No último show, ficou provado que a S.O.S não está preparada para cair do penhasco, isso porque um dos três homens que compõem esse grupo tem o verdadeiro sentido familiar em seu coração. Suicide honrou sua família e seu propósito e em nenhum momento os jogou para frente do trilho como uma espécie de sacrifício. Não, Suicide foi o próprio sacrifício, ele se sacrificou e a partir desse momento ele salvou a S.O.S, ele poderia tê-los abandonado? Sim! Mais Suicide trouxe a vida novamente para esse lugar! A vida que Paccioni e Dax estão tentando tirar de suas mãos!
Suicide: Você queria acabar com tudo Pacci, você queria destruir uma coisa muito valiosa para mim, algo que em tese você nunca se importou. Uma família deve estar sempre unida, seja nos bons e maus momentos. Eu sei que esse não é o momento do nosso brilho, mas ver com meus próprios olhos seu brilho se apagando bem na minha frente me fez perceber que ainda há muito o que tirar de Gabriel Paccioni.
Isso vai muito além dos Undisputed Tag Team Champions, vocês da Golden Age já deixaram muito claro, acabar com a S.O.S é o verdadeiro objetivo. Quando tudo parecia perdido para nós, nós ressuscitamos em meio às cinzas e conseguimos trazer de volta aquilo que havíamos deixado para trás e o recomeço está sendo escrito desde o momento onde conseguimos colocar novamente as mãos nos Undisputed Tag Team Champion. Desde então, eu consigo ouvir algo e alguma coisa me diz que esse momento ainda não chegou. Não estamos preparados, tão pouco estamos dispostos a deixarmos uma história para trás, pelo contrário, estamos dispostos a escrever uma nova história. Enquanto isso, a Golden Age pode se vangloriar de uma grande lembrança de que um dia puderam derrotar a S.O.S.
Nenhuma história pode acabar dessa forma, sendo grande ou pequena, nada tem o direito de fechar o livro e dizer que tudo acabou, a história que construímos até aqui pode ter capítulos queimados pelo destino, mas NUNCA jamais rasgado pelas mãos dos homens. Escrever página por página, contar a história que irá transcender o tempo é o objetivo que concluímos semana passada e faremos com que o hoje seja a concretização de um novo capítulo.
Parte 4…..
Temos a chance de escrever belas palavras, mas algo me deixa pensativo quanto a veracidade de cada uma delas, Nada me incomoda tanto quanto esse fato. A imagem que carregamos não é a mesma quando nós construímos isso, não somos mais imbatíveis, sofremos uma ruptura e essa brecha está se abrindo a cada dia que passa e a cada dia que se passa, eu sinto que está chegando o momento de definirmos tudo de uma vez. Mas até lá, há uma enorme guerra a se travar. Ontem éramos dois, hoje nos tornamos apenas um.
ExcluirPosso ver o brilho no olhar de Gabriel Paccioni, ele está em grande fase e provavelmente vai vir com tudo para cima de querendo me vencer o que fará com eles tenha vencido todos os membros da S.O.S individualmente, isso traz ainda mais importância para esse combate, tenho um peso ainda maior para nós, esse combate precisa ser tratado com extremo cuidado por tanto Paccioni, minha atenção estará redobrada e darei meu máximo para te vencer, sua experiência te dá atalhos e por mais que não esteja de acordo com sua ações, seus feitos dentro do ringue são mais do que suficientes para trata esse combate como se fosse por uma disputa de título
Farei tudo que tiver ao meu alcance para triunfar e mostrar não só você mais a todos que os membros da S.O.S evoluem constantemente, Golden Age já está envolvida pela escuridão e eu farei o que preciso para que luz que a no seus olhos se apague Paccioni, darei continuidade aos pesadelos, uma Guerra está sendo travada nem um dos lado pensa em derrota apenas na vitória, tudo que aconteceu conosco serviu como aprendizado e aplicamos isso no show passado, vamos continuar a executar com sabedoria, com cautela afinal , teria bem na minha frente não mais um maluco obcecado por Sharada, mais sim um dos maiores nomes da indústria em grande fase , o seu fim não será nesse noite mais considere como o início do fim da Golden Age
James : Os números não mentem, a Golden Age é o verdadeiro perigo para a S.O.S, respeito isso, mas acontece que não posso permitir que tudo se apague pelas suas mãos, Suicide não era a Chave, Sharada não era a Aposta e Raven não era a Cura, Mas S...O...S ……é salvação!
(O Seguimento se encerra com as luzes de toda arena se apagando assim que as luzes voltam todo grupo desaparece)
Parte Final
Fim do Prazo
ResponderExcluir