Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 35° edição do Graphics are Cool.

  E continuando nossa saga de analisarmos lutadores que não chegaram a ser analisados na primeira "Run" do Graphics are Cool, hoje iremos ver o Undisputed Tag Team Champion e um terço da S.O.S, Suicide, que ao que tudo indica pode embarcar numa carreira Solo muito em breve. Vamos conferir:

Suicide
  Suicide na verdade Debutou pela PWF na 2021 Royal Rumble Match, mas como aquilo foi apenas uma participação especial e ele depois só veio a entrar em definitivo na empresa na PileMania II, será a partir da Mania II que seu Score será analisado no gráfico abaixo até chegarmos nos dias atuais:


1° Cinza: Esse é de fato um período cinza na carreira de Suicide na PWF em seu início perdido em que teve algumas lutas, mas sem conseguir se destacar, tal como enquanto parte da Feast or Fired Match do PILEDRIVAAAH II onde saiu de mãos abanando, mas... ali seria o começo de algo grande quando se juntou à Sharada. O Score de Suicide então começa no -1 devido sua derrota na Rumble alguns meses antes de seu Debut definitivo, e termina no -4 com a derrota na Feast or Fired Match.

Roxo: E assim nasce da S.O.S, da união de Suicide e Sharada que logo de cara entram em uma rivalidade com os heróis Nasser e The Hurricane, a Super Hero Squad (S.H.S.), mas acontece que não fica apenas nisso. A S.O.S. quer mandar a todos o recado que a hora dos quebrados havia chegado, então atacam Cesaro (parceiro de Crazy Dragon) e os Unlimited Chiefs, o que culmina em uma Unlimited Tag Team Match de 4 duplas no Martinete II pelos Undisputed Tag Team Championships dos Chiefs. Ao longo da Road pra esse Pay-Per-View, Suicide teve suas vitórias até culminar na vitória da dupla no México. Seu Score então sobe do -4 ao 0 no momento da primeira conquista dos cinturões de dupla unificados.

1° Amarelo: É difícil enxergar, mas acreditem, há um amarelo ali que representa o primeiro reinado da S.O.S. como Undisputed Tag Team Champions, que durou literalmente apenas uma semana, já que eles perderam os Titles de volta pros Unlimited Chiefs na rematch de Reigns e Lee. Apenas um pequeno gostinho do que estava por vir para Sharada e para Suicide que então com a perda dos Titles tem seu Score caído de volta ao negativo, o -1.

Vermelho: Na Road to Summerdriver II, iniciou-se então a anual World Tag League, torneio esse o qual a S.O.S. de Sharada e Suicide ficou no bloco B e venceu a C.S.A, G-Spot e Killer Elite Squad para ir pra final do torneio contra... Unlimited Chiefs, vencedores do bloco A! Chance de vingança para a S.O.S, mas sem sucesso pois novamente os Chiefs se provaram a melhor dupla de 2021 e levaram o torneio, tal como se mantiveram como campeões. Com suas 3 vitórias seguidas no bloco B, Suicide foi de -1 para +2, contudo, ao ser derrotado no Summerdriver II pelos Chiefs, terminou no +1.

Verde: Passado o Summerdriver e entrando na Road to Tombstone II, a S.O.S. começou a entrar na mente de The Hurricane, o que então com o sequestro de Nasser levou à match de Herói VS Vilão: The Hurricane VS Suicide no Pay-Per-View, de onde Suicide saiu por cima na mesma noite em que Sharada agora com mais um novo aliado, Raven, trouxe novamente os cinturões de dupla à S.O.S. O Score de Suicide sobe ao +3 no momento da vitória sobre Hurri.

2° Amarelo: E aqui temos o segundo reinado da S.O.S. como Undisputed Tag Team Champions em que Suicide com sucesso participa da defesa dos Titles frente aos antigos campeões Cesaro & TKM na rematch deles, mas eis que então Los Mexicanos entram na rota dos Titles, e mesmo com a S.O.S. levando a melhor num geral em Single Matches, no Take me In de Halloween não deu para eles frente aos mexicanos e sua estratégia na Tag Team Lucha Libres Rules Match. O Score de Suicide até sobe ao +5, mas termina no +4 ao perder os Titles.

Azul: Mas a rivalidade com Los Mexicanos ainda estava longe de acabar, tanto que Sharada e Raven se incumbiram da missão de trazer os cinturões de volta no 2nd Anniversary, enquanto Suicide enfrentaria outro velho rival seu e 1 terço de Los Mexicanos, Gabriel Mysterio. Suicide saiu vitorioso de sua match, elevando seu Score ao +6 ao fim do 2nd Anniversary que também marca o início do maior reinado da história dos cinturões de dupla da PWF, obviamente por parte da S.O.S.

3° Amarelo: E aqui se inicia o lendário e terceiro reinado da S.O.S. como Undisputed Tag Team Champions, reinado esse que foi o mais longo e de mais defesas de sucesso. Foram mais 175 dias de reinado pra conta do grupo que defendeu os cinturões com sucesso frente à Los Mexicanos (com destaque à Ladder Match), Bandido e Nasser, John Vega e Carlos Shadows, TK4L e até mesmo uma Unlimited Tag Team Match na PileMania III que contava com a TK4L, Breezango e G-Spot, além de em diversas outras vitórias em Non-Title Matches. Esse reinado só veio a chegar a um fim com o surgimento da The Golden Age de Gabriel Paccioni e Dax Harwood agenciados por Jim Cornette que fizeram o impensável e destronaram a S.O.S. na noite em que eles bateriam o recorde de mais tempo combinado com cinturões de dupla, depois de já terem se livrado de Sharada, deixando Suicide e Raven sozinhos. Sobre Score, o de Suicide alavancou muito, atingindo o +20, mas no momento da perda dos Titles caiu ao +19.

2° Cinza: E aqui voltamos em um período muito semelhante ao início de Suicide na PWF, pois poderia ser um período de pouca luz por parte dele, perdido agora sem os cinturões de dupla, tanto que ele se encontrou na mesma match em que havia estado 1 ano atrás e fracassado, a Feast or Fired Match. Mas agora tudo foi diferente, pois Suicide pegou uma Briefcase da luta e a Briefcase certa, com um Shot aos Undisputed Tag Team Championships possibilitando o Cash-In na semana seguinte. O Score de Suicide sobe mais dois pontos ao vencer no Japão e na semana seguinte, subindo do +19 ao +21 no momento da reconquista dos cinturões que definem a S.O.S.

4° Amarelo: E aqui estamos no 4° reinado da S.O.S. como Undisputed Tag Team Champions, onde então eles bateram o recorde de maior tempo combinado com cinturões de dupla e estarão frente à algumas duplas novas no Martinete III, tal como os já velhos conhecidos da The Golden Age para outra Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match, contudo... Sharada e Raven querem ver Suicide tendo sua Run solo, então quem sabe esse não seja o momento da S.O.S. finalmente conquistar seu primeiro título individual? Teremos que esperar para ver. Suicide foi derrotado por Paccioni, baixando seu Score ao +20, mas esse é apenas o começo dessa nova etapa da carreira de Suicide na PWF. Vamos aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]