Ilja Dragunov teve um início ofuscado na PWF por outro novato, Cesaro, que era visto como a principal aposta para ser o Newcomer of 2021, o que não foi o caso pois mesmo encontrando sua Kryptonita em Nasser, o nosso russo veio a ter uma sólida Run em 2021 chegando a até mesmo se consagrar como um US Champion de defesas frente à grandes nomes, ganhando o Slammy e tendo um 2022 ainda mais forte como estamos presenciando nesse exato momento em que ele se encontra no topo da montanha como PWF World Heavyweight Champion. Vamos então conferir como é seu gráfico na empresa:
Preto: É o início de Ilja Dragunov na PWF em que ele ficou totalmente na sombra de outros novatos como principalmente Cesaro, tendo derrotas para ele e outros nomes como Nasser. Ela só começa a ser realmente visto a partir da Upset no PILEDRIVAAAH II em que ele sai do Japão com uma das Briefcases da Feast or Fired Match. Seu Score chega a atingir o +2, chegou também a atingir o negativo -1, mas termina no 0.
1° Cinza: Mas sua permanência na empresa não deixa de ser obscura da noite pro dia, então apesar de agora haver uma luz em sua carreira graças á Briefcase conquistada que lhe daria um Shot ao US Title, apesar disso Dragunov ainda teve que batalhar muito pra conquistar seu espaço aos poucos, chegando a enfrentar um talento local no México, mas depois sendo um dos 8 escolhidos do 2021 Golden Lion Tournament, onde ele não passou da fase de blocos, mas na semana seguinte de sua eliminação do torneio fez seu Cash-In. Seu Score chegou a atingir o -1 novamente, mas terminou no +2 no momento da conquista do Title em cima de Brock Lesnar.
Azul: E aqui se inicia um espetacular reinado com o US Title que terminou de colocar Ilja Dragunov no mapa no que foi um dos maiores reinados com o Title, e também um dos melhores pois contou com defesas sobre nomes como por exemplo Lance Archer, Keith Lee e até mesmo Billy Kingston, embora com esse última tenha tido certa controvérsia, mas o fato é que Dragunov se consolidou como um formidável campeão, com seu Score chegando a atingir o +7, mas terminou no +5 porque...
Verde: Ilja Dragunov encontrou sua Kryptonita em Nasser! Nasser conquistou o US Title do russo e ainda veio a lhe derrotar mais algumas vezes, comprovando que de fato o superhomem russo havia uma Kryptonita e essa era o mágico Nasser, que só foi ser finalizado por Dragunov durante a US Championship Scramble Match em que ambos participaram, mas nenhum deles foi o vitorioso. Pelo menos Dragunov de certa forma colocou um fim nessa história de sempre sair por baixo perante Nasser. Seu Score não chegou a passar do +6 e terminou no +4.
2° Cinza: E aqui Dragunov volta a ter que batalhar muito pra conseguir seu espaço, pois ele até conseguiu se qualificar pra 2022 Royal Rumble Match, mas não teve uma performance de muito brilho e começou à até mesmo alegar conspirações contra ele, por ser negligenciado de alguns shows tendo que conquistar seu espaço à força. Ele até conseguiu alavancar seu Score ao +8 até...
Vermelho: Até que então conquistou o Hardcore Championship em cima do Legend Yan Aries, o atacando e afirmando que agora enquanto campeão a empresa teria que arrumar um espaço para ele nos shows. Durou apenas 3 semanas seu curto reinado, mas deu para ter defesas de sucesso sobre nomes como Lord Ryan e Muter da C.S.A, o que fez seu Score atingir o +10, mas terminar no +9 ao ser atacado no Backstage por Felipe Paulo e Lance Archer para lhe tirar o Title pela Regra 24/7.
Roxo: Ilja Dragunov ficou simplesmente indignado com tudo o que aconteceu, mas foi então que Evan Miller lhe deu a oportunidade de chegar ao World Title a partir da Money in the Bank Ladder Match. Dragunov fez uma espetacular Road to PileMania III derrotando todo nome que fosse colocado à sua frente desde adversários pela vaga na luta tal como outros competidores já confirmados. Nomes como Wade Barrett, Cezar e Cesaro, o que lhe fez chegar muito forte na MITB de onde ele pegaria a Briefcase quando... eis que surge Brock Lesnar! Lesnar venceu a match entrando no último segundo, mas Dragunov não deixou barato, continuou a lutar pra conseguir colocar seu nome nas disputas pelo World Title e após até mesmo abandonar suas histórias de conspiração, ele finalmente conseguiu sua tão desejada Single Match frente á besta e a derrotou para se consagrar como PWF World Heavyweight Champion após muito sacrifício, muitas derrotas, mas seu momento finalmente chegou. Seu Score chegou ao pico até então, de +13, caiu um pouco como resultado da briga no cenário de Main Event perante nomes como Brock Lesnar e Roman Reigns, mas no momento da conquista desse Title se encontra no +11 e com tendência à apenas subir mais e mais! Vamos esperar para ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário