Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #113, primeiro show após o PILEDRIVAAAH III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Single Match
X-Hunico VS Del Patron

Promo
G-Spot

Single Match
Artemis Spencer VS Brian Pillman

Feast or Fired Briefcases Reveal
Suicide (1), Mike Kanellis (2), Matt Taven (3) & Ethan Miller (4)

Single Match
(w/Diamond Mine) "IC" Roderick Strong VS Zach Gowen

"UnTTCs" The Golden Age
Shows the Truth to S.O.S.

Single Match
PWF Hardcore Championship
Gleison Grandwell (c) VS Cesaro (w/Legacy of Brutality)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Open Challenge
PWF United States Championship
Billy Kingston (c) VS ????
*3° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Celebration
"WHC" Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

PRAZO: SÁBADO (04/06/2022) 17h (horário de Brasília)

14 comentários:

  1. - L.O.B HQ //\\ Monday – May 30th -

    [A cena começa com Felipe Paulo sentado na ponta de uma grande mesa, com câmera focada em seu rosto enquanto relata o que parece ser um evento nos bastidores...]

    À medida que avançamos para a metade do ano, fica cada vez mais claro quais competidores estão realmente interessados em terminar 2022 com ao menos uma conquista, esse é o momento em que alianças se formam, atritos acontecem e é principalmente o momento em que você vê os competidores que já eram fracos sendo complacentes e preguiçosos, e ainda assim ficam implorando por espaço na televisão e nos shows. Já existem aqueles que na segurança de seu reino ainda esperam lutas pelo título pelo resto do ano, chances de provar sua superioridade, agora que a besta foi abatida, um caminho longo e sinuoso de possibilidades foi aberto, e agora todos que não tiveram oportunidade tem algo como uma chance de ter um momento de dor pelo orgulho. Aquele momento em que eles sentem que seus sonhos foram realizados, apesar da turbulência de uma temporada de altos e baixos sem nenhuma tentativa de se livrar do resto da safra.

    Está ficando cada vez mais claro;

    Alguns dos competidores acreditam que algum trabalho duro durante esses últimos 6 meses do ano lhes dará um lugar mais alto nos power rankings ou vencerá a preguiça do que eles têm mostrado nos últimos meses. Aquele bom desempenho numa partida no Japão, ou uma luta principal no Take Me In, faz com que eles sintam que valem mais do que realmente valem. Nós chegamos nesse momento, é a época da inflação. Tudo infla e os egos dos vermes desse roster não são exceção. Esta é a época em que todos sentem que fizeram o SUFICIENTE para merecer algo. Qualquer coisa que não os faça sentir como se todo o tempo gasto promovendo seu nome fosse um desperdício já os deixa a ponto de desistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ficando cada vez mais claro;

      Esse meio tempo entre os preparativos do Martinete até o SummerDriver é o momento em que os vermes preguiçosos e letárgicos da PWF saem de seus buracos e exigem isso, exigem aquilo, questionam isso e questionam aquilo. Questionar a política e critérios quando foram eles que perderam as partidas? Questionando a dignidade de todos ao seu redor quando eles não se esforçaram para chegar nem ao menos numa posição para se orgulhar.

      Está ficando cada vez mais claro;

      Gleison Grandwell não é uma dessas pessoas, ele não é, ele não está entre as muitas que acabei de citar indiretamente, mas ainda assim, ele não terá as chances que realmente merece, nem terá os holofotes - o mesmo que aqueles do topo da cadeia alimentar. Engraçado como as coisas acontecem, né? Quero dizer, ele trabalhou realmente duro durante todo o ano, ele acumulou vitórias contra todos os competidores que enfrentou, ele ganhou o Hardcore Title, da mesma forma que eu ganhei, mas ele não terá seu momento de brilhar. Ele não estará recebendo metade do hype merecido, enquanto eu provavelmente estarei recebendo o dobro do momento. Estou recebendo os holofotes do evento principal e devorando o tempo do co-headliner. Eu estou entendendo tudo, ele não está - por quê?

      Está ficando cada vez mais claro;

      A razão pela qual eu tenho essas coisas e a razão pela qual estou vendo meu momento se concretizar não é uma diferença isolada identificável entre Gleison e eu. É um confronto de estilos muito mais interessante do que o seu teria por exemplo contra Billy Kingston, minhas chances de vitória são melhores, o resultado de qualquer uma das minhas partidas de qualquer maneira é realmente uma grande vitória para a PWF. Eles têm uma lenda em suas mãos, toda vez que piso naquele ringue eu vendo rios de dinheiro em propaganda e marketing, todas as marcas querem estar envolvidas quando o Ring General está no holofote. De qualquer forma, a empresa vencerá. Você? Se você tivesse derrotado metade dos meus oponentes, o que é improvável em todos os sentidos da palavra, a PWF não iria querer apostar no cavalo errado. Um cavalo que eles não têm certeza de que pode sobreviver no topo ou tem o que é preciso para fazer com que a vitória no Japão signifique alguma coisa. Eles também não querem uma defesa de título previsível de Gleison Grandwell, ninguém quer isso. Você simplesmente não é a opção mais comercializável ou habilidosa para esta posição. Se você não é nenhuma dessas coisas, realmente importa o trabalho que você fez durante o ano?

      Excluir
    2. Realmente está se tornando cada vez mais claro que o trabalho duro significa muito pouco sem a capacidade de se vender não apenas como um campeão de vendas, mas também como um grande talento. A escolha feita para mantê-lo longe da disputa por títulos maiores é um reflexo da reputação que você construiu para si mesmo. Um espelho na sua frente mostrando uma foto que você não gosta, mas você está sendo forçado a olhar. SummerDriver é o tempo de confronto. O que você não conseguiu fazer até aqui está deixando você em um déficit aparentemente surpreendente agora, mas está melhorando há algum tempo. Realmente, você tentou nos desmerecer durante toda a semana e quase usou meu “privilégio” por assim dizer, como um meio de dizer que você tem algum tipo de vantagem sobre mim, mas minha posição é como eu já disse, um reflexo do trabalho que fiz este ano. Sou capaz não apenas de me comercializar assim, mas também de atuar da maneira que digo que farei. Adiciona um certo talento às minhas lutas e performances, sou capaz de cumprir a promessa de ser tão dominante quanto acreditava que seria e uso como arma toda e qualquer oportunidade que a PWF me der. Você não pode dizer a mesma coisa porque, se fosse verdade, seria um negócio maior para mais pessoas que essencialmente estavam sendo endurecidas pela política. Mas não é. Há uma razão para que todos já tenham aceitado Ilja Dragunov como a desafiante pelo título mundial e eu já as analisei para você. Esse espelho está mostrando todas as razões, você fica arrasado com a visão de uma imagem quebrada, enquanto antes você pensava que a imagem estava clara.

      Você não está onde estou porque não aproveita as oportunidades à sua frente - você permanece acomodado com elas. Você tem orgulho de estar no meio desse nível de talento superior da PWF e não enfrentou nenhum oponente realmente notável esse ano, apenas eu, se formos totalmente honestos. Você não cresceu absolutamente nada no segundo bimestre desse ano e, apesar das vitórias, ainda não está separado o suficiente do resto para fazer alguém acreditar que você ganhou ou merece uma oportunidade de estar no topo. Não é apenas percepção privilegiada, é a capacidade de empurrar todos os outros para baixo da sua bota e chegar ao topo. Um lugar onde ninguém pode negar-lhe o seu lugar. Você ainda não está lá, eu estou. Você está me dizendo que pode encontrar seu caminho através de todos os outros que tentaram fazer isso e falharam, passar por eles e depois me puxar para baixo? Você pode pular como Jordan e mal tocar o salto da minha bota, mas esta semana você vai conseguir chegar ao meu nível e de alguma forma acima dele? A resposta é e sempre será NÃO, não é comercialmente viável.

      E é exatamente isso está ficando cada vez mais claro.


      Transmissão encerrada

      The Ring General
      Felipe Paulo

      Excluir
    3. Use palavras bonitas para justificar e suavizar sua queda quanto você quiser.Todos nos sabemos que eu sou superior a você, e se for necessário vencer seu exercito um por um, soldado por soldado para denegrir ainda mais sua imagem a ponto de leva-la a um buraco sem salvação, assim eu farei. Até la,engole o choro e chupa ae ô seu arrombado!

      Gleison Grandwell

      Excluir
  2. Just a Guy…

    (A câmera filma Pillman que está sentado em cima das caixas de equipamentos no backstage do PPV PILEDRIVAAAH, pode se ouvir os gritos do público e da luta que acontece no momento da gravação. Pillman segura um bastão e o aponta para a câmera)

    Quem sou eu? Não ficaram sabendo? Meu nome é Brian Pillman, e eu sei o que vocês estão se perguntando “Quem caralhos é você?”. E a resposta para essa pergunta é “Não Importa”.

    (Ele diz gargalhando e cutucando a câmera diversas vezes com o bastão)

    Eu só sou um cara. Eu sou como aquele seu vizinho ao lado, aquele cara comum, o que ele tem de diferente? Nada demais, não é? Não importa se você acorda pela madrugada com sons de vidro quebrando, ou palavrões abafados pelas paredes e distância, ele é só seu vizinho, não é?
    Não importa se você o encontra com hematomas pelo corpo, com sangue seco no supercílio, não importa se ele te enforcou quando você perguntou que porra tinha acontecido com ele e ele mandou você calar a porra da boca, porquê obviamente você NÃO tem NADA a ver com isso!

    (Pillman começa a bater nas caixas do backstage repetindo “NADA A VER”, ele para de repente, ajeita o cabelo e começa a sorrir para a câmera coloca a mão de baixo do queixo)

    Não que isso seja uma história pessoal, jamais.

    (Ele sorri inocentemente e o barulho do público aumenta, como uma comemoração, Pillman começa a comemorar também, ele pergunta ao câmera o que aconteceu; “Spencer perdeu?”, ele pergunta ironicamente e começa a gargalhar e comemorar ainda mais)

    Mas ser só mais um cara não responde a próxima pergunta… “Por que?” bem…

    (Ele salta das caixas e fica bem próximo da câmera)

    Por quê?! Porquê eu tô cansado, eu tô cansado de correr pelos quatro cantos desse país tentando achar o mínimo de emoção, e pra ser sincero, cansado? Eu tô é entediado, então eu vim nadar com os tubarões, e porra, eu tô sangrando esperando o primeiro tubarão. E Spencer algo me diz que você vai ser o primeiro, ou devo dizer o primeiro cão de guarda? (Pillman faz cara de nojo) De qualquer maneira…

    (Pillman começa avançar em direção da câmera e câmera vai chegando para trás)

    S-P-E-N-C-E-R eu quero que você lembre que após nossa luta, quem te derrotou não foi o seu grande ARQUI INIMIGO japonês, não foi o cara que te derrotou na sua última grande luta, não foi o cara estampado em tudo que é poster desse evento, não foi seu ego, não foi a distração que te deixou com raiva, quem te derrotou foi só um cara…

    (Pillman gargalha muito perto da câmera e de repente para, arregala os olhos e começa a repetir o próprio nome “Pillman… Pillman…”, se vira e vai andando pelo corredor repetindo o próprio nome, a câmera continua parada e Pillman continua andando com sua voz ficando cada vez mais distante)

    BrianPillman

    ResponderExcluir
  3. Hey senhoras e senhoras eu estou tão excitado! Hey.. esperem eu me preparei muito para esse momento, incontáveis dias! Yeah! Escutem! NANANA NA.. NANANA.. NAAAA.. HEY.. HEY.. HEY.. GOODBYE! Hahahaha... vamos lá galera! Vamos nos animar! Porquê Zach Gowen cumpriu com seu acordo, eu fiz com que Ace Daniels beijasse a mão do diabo e finalmente aceitou o fato de que eu estive sempre certo! Sem cerimônias! Ele fez o que eu já esperava! Ele correu para as saias da mamãe com o pretexto fajuto de que iria passar um tempo no Japão. Ei Ace! Eu sei o que você foi fazer no Japão, talvez curtir uma casa de massagem depois da surra que eu dei em você! Já imaginou Ace? Já imaginou se eu tivesse duas pernas? Você seria como essas vadias japonesas! Você seria a minha puta!

    Vocês podem me ofender no Twitter, Facebook, Instagram mas nada disso vai cobrir o fato de que Zach Gowen poupou a família Daniels de mais vergonha. Eu fiz oque o bastardo do Ace não tinha coragem de fazer, eu fiz com que ele olhasse para a medíocre carreira dele e pensasse “Eu sou definitivamente um merda" sim Ace, você é um merda é por isso que eu estou aqui e você está por algum beco de Kyoto. Use todas as desculpas que quiser mas você esteve ao lado da grande promessa da PWF! E nem comigo você foi capaz de se destacar o que dirá dentro da Young Lion? Você nem se quer conseguiu conquistar um título enquanto eu não estava aqui. Eu te dei todo suporte necessário, eu fiz com que você abrisse seu olhos mas parece que simplesmente você preferiu seguir nesse comodismo de ser filho de Matheus Daniels. Eu libertei você, te libertei da vergonha, libertei a sua família, agora eles podem descansar em paz sabendo que não vão mais ver seu querido filho passando vergonha na TV.

    Agora sabe o que eles podem vê Ace? Ei Matheus! Você mesmo seu velho de merda! Você pode ver o fracassado aqui lutando onde seu filho nunca conseguirá lutar! O fracassado agora voltou para seu lugar de origem, isso mesmo, Zach Gowen está no topo senhoras e senhores. Eu preciso dizer mais alguma coisa? Com toda certeza, não. Ah.. acabei de me lembrar, Ace, obrigado por ser minha escadinha. Porquê agora finalmente parece que eu sai da Mina, eu não tenho nenhuma dúvida de que a PWF acabou de encontrar seu melhor diamante. Mas eu sei o que vocês devem está pensando, afinal todo brilho emerge de algo perfeito e Zach Gowen não é tão perfeito assim. Eu não causo a inveja, eu não causo a cobiça, eu nem sequer causo o motivo de vocês estarem aqui nesse show, Porquê assim como minha prótese, eu sou apenas uma peça dentro dessa companhia, sem importância e significado algum. Então como podem olhar para mim e dizer; “Que belo diamante"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse todas as respostas do universo talvez essa fosse a que eu nunca conseguiria responder, porquê o diamante na qual vocês estão acostumados a dar valor é totalmente diferente do diamante na qual o mundo resolveu colocar nas minhas mãos. Quando eu pego esse diamante que vocês tanto veneram, eu consigo entender vocês, mas esse diamante brilha pelo oque ele tem e não pelo oque ele é. Quando olho para essa mina, eu consigo apenas ver o Intercontinental Championship e o minerador que está prestes a ser soterrado nela. Você não tem importância Roderick, tão pouco a Diamond Mine mas uma coisa é certa, você é o campeão e se eu quiser me tornar campeão, eu preciso bater você essa noite. Porquê isso me dará a obrigatoriedade de você me dar uma chance real a esse título. Eu sei que derrotar você será uma tarefa difícil, porquê antes de você pisar nesse ringue parecia que eu estava vivendo a era do impossível, tudo parecia tão longe mas ao mesmo tempo tão perto, e agora que eu conseguir subi a escada que me tirou do buraco, eu consigo sentir que essa era do impossível passou e Roderick Strong é um alvo tão natural quanto Zach Gowen foi um dia. Tudo o que temos aqui são crendices Roderick, a crença que você é a grande promessa se firmou pela conquista precoce do Intercontinental Champion, se consolidou pela Vitória sobre Billy Kingston e se firmou pela defesa frente a MJF e toda Miller Factory, mas hoje a noite, vou mostrar que a queda desses nomes não será comparada quanto a queda de Roderick Strong.

      Quando você estiver se rastejando naquele ringue se perguntando o “Porquê” Malcoln te dará as respostas que você nunca jamais esquecerá. Quando você olhar para o seu título lembre-se que existe um verdadeiro homem capaz de segura-lo de forma tão brilhante quanto você. Quando você olhar para o seu passado eu estarei nas suas costas gritando “ME DE A CHANCE" está se iniciando uma nova era Roderick onde a Diamond Mine não faz parte dela, vocês podem fazer parte do atual momento, mas hoje a noite eu darei a prova viva do que estava guardado a muito tempo. Todos podem menosprezar minha vitoria frente a Adam Page, mas vocês vão entender o porquê da PWF irá documentar o segundo e maior Upset da sua história.

      ZG

      Excluir
  4. AMERICAN VIRTUE

    Com o passar dos últimos anos, duas coisas se tornaram marcos inalteráveis na semana de Piledrivah: Billy Kingston irá reinar na Ásia tão bem quanto fez Alexandre Magno em seu tempo e eu verei meus colegas de trabalho postarem fotos nos mais diversos pontos turísticos do Japão; não que haja nada de errado com isso. Enquanto estamos nessa nota, eu devo dizer, parte de mim até inveja os senhores. Parte de mim gostaria de aproveitar a viagem um pouco mais, de levar a minha família aos lindos lugares que aquele continente oferece, de posar pra fotos com tanta naturalidade quanto vocês, mas esse não é o caso. Essa não é a parte mais vocal de mim, essa não é a voz que toma decisões quando decisões têm de ser tomadas. A voz que fala mais alto é aquela que vocês ouviram em minha última entrevista com Gabriel Master. A voz de alguém que, poucos minutos depois de vencer a luta da noite e de defender mais uma vez o seu cinturão, já está televisionando a sua ânsia por futuros adversários e rivais. A voz de alguém que, ao invés de aproveitar a sua única viagem anual ao Japão indo ao Monte Fuji ou ao templo de ouro, vai às academias mais bem faladas de Pro-Wrestling no país e treina com o que de melhor a juventude asiática tem pra oferecer. A voz de alguém que anuncia um desafio aberto a quem quer que tenha sido colega de quarto de Sharada naquele manicômio, pois, embora pareça loucura o meu convite, loucura maior será a de quem aceitá-lo!

    E é unânime, os repórteres naquelas coletivas de imprensa brigam pra saber quem é que vai perguntar primeiro “por que, Billy? Por que, em um ponto tão tardio de uma carreira tão consagrada, você sente a obrigação de manter aquele entusiasmo típico de um cara que ainda não ganhou nada?” e a resposta vem com uma simples olhada para este cinturão que eu empunho. Palavras sequer são necessárias; para bom observador, um mero gesto já serve, mas eu sei que não só de bons observadores o plantel da PWF é composto, então deixe-me invocar o espírito de Pablo Picasso por um segundo e desenhar a minha resposta nos instantes que vêm a seguir.

    A América é sinônimo de magnificência.

    Em algum lugar remoto, alguém está assistindo a um filme pensado e produzido por mentes de Hollywood e dizendo “isso é a melhor coisa que eu já vi!” Em algum lugar remoto, com seus fones de ouvido, alguém está ouvindo um disco montado por um massivo crânio de Compton e dizendo “não há qualquer outra coisa que supere isso aqui!” Em algum lugar remoto, alguém está lendo um livro originado próximo à ponte do Brooklyn e dizendo “isso que é literatura!” Entendem o que eu quero dizer? Os exemplos não param e eu poderia ficar aqui a noite inteira, mas acredito que meu ponto esteja claro como o dia: exportar grandiosidade é um vício do qual a América não pode fugir. O impacto desse país está na latinha de refrigerante comprada por um cara no Senegal, está no automóvel de um cara que está tirando a carteira de motorista lá na Austrália. Porra, o impacto desse país está fincado no solo da lua! De que outra prova você precisa? Enquanto United States Champion dessa empresa, eu sou a América na PWF, então é meu dever não manchá-la diante de milhares e milhares de pessoas, é minha obrigação manter-me em um certo nível de excelência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Evan Miller compra as minhas passagens para o Japão, para o México ou para onde quer que seja, eu tenho de me certificar de que ele está exportando grandiosidade! Quando eu estou naquele ringue, tenho de me certificar de que o impacto que eu fizer irá reverberar pelo planeta inteiro e que os chutes que eu der serão ouvidos até pelos aliens nas galáxias mais distantes! É exatamente essa mentalidade que me trouxe até aqui. Foram alguns desses pensamentos que me levaram a cogitar a ideia da Open Challenge, afinal, em períodos de forte concorrência, a América sempre prosperou e alcançou alguns de seus maiores avanços. Essa guerra, porém, não é como a fria; apenas um dos lados sabe com quem estará lidando e esse lado não é o meu. A vantagem está no seu canto, meu caro oponente, mas lembre-se do seguinte ponto antes de pedir que eles toquem a sua música: quem permanece pronto não precisa se aprontar quando uma surpresa bate à porta, então não pense que em sete dias você elaborou uma defesa infalível pra ofensiva que eu venho desenvolvendo há mais de sete anos! Simplesmente não é assim que a banda toca.

      Lance Archer, semana passada, fez jus ao sobrenome que tem. Ao perceber que seu alvo estava distante demais, que aquela oportunidade era maior do que qualquer outra que ele havia tido nas últimas semanas, ele ergueu seu arco o mais alto que pôde. Mirou em algo que pouquíssimos homens se mostraram hábeis para fazer até hoje, mirou em me vencer sem qualquer tipo de recurso duvidoso e, por essa razão, eu o respeito. Digo a você que está pensando em aceitar esse primeiro desafio o mesmo que eu disse a ele há sete dias atrás: está na hora de sair das sombras.

      Não há restrição em relação a quem pode dar as caras nesse episódio. Seja você novo ou velho, magro ou gordo, americano ou estrangeiro, lutador ou cameraman insatisfeito com o salário; não importa! As suas credenciais? Deixe elas do lado de fora do ringue junto com todas as outras coisas que não importam quando estamos dentro dele, pois ali é a sua coragem que irá validá-lo. É o seu empenho que determinará por quanto tempo nós ficaremos nessa dança. É esse o resultado que definirá se os pagantes voltarão pra casa com o hino nacional no mais alto volume de seus carros ou se dormirão ao som de uma marcha fúnebre em homenagem a um cinturão que, no início da noite, encontrava-se mais vivo do que nunca.

      B. KING.

      Excluir
  5. O PWF Piledrivaaah! com certeza foi um evento cheio de surpresas. Ilja Dragunov vencendo Brock Lesnar e se tornando o World Champion? Com certeza uma surpresa. Seth Rollins e Adam Page falhando na conquista da Feast or Fired? Uma surpresa. Mas sabe o que definitivamente não teve surpresas? A PWF Intercontinental Championship Match! Aconteceu justamente aquilo que eu disse na semana passada, Roderick Strong entrou naquele ringue, foi dominante e fez o novato, MJF, dar os três tapinhas após encaixar um dos golpes mais letais da empresa, o Strong Hold. Então, reservei esse pequeno trecho apenas para dar um recado ao Senhor Miller Kazarian: Se você quiser tirar o título de Roderick Strong, da próxima vez tente você mesmo!

    Roderick Strong conseguiu a sua décima vitória consecutiva, está invicto até então e segura um título de relevância dentro dessa empresa. Em apenas 10 lutas conseguiu fazer bem mais que Zach Gowen que lutou mais que o quádruplo que o meu Diamond Boy e conseguiu apenas se sagrar duas vezes campeão do título mais irrelevante da empresa. Zach, você acredita mesmo que irá conseguir quebrar a streak de Roderick? Olhe bem, aqui é a PWF, alguns podem até pensar que aqui é a terra das oportunidades ou o lugar onde os sonhos se tornam realidade, mas a grande verdade é que essa empresa é o maior triturador de sonhos que essa indústria já viu. Não se engane, Gowen, aqui não é o Make-A-Wish e Roderick Strong não deitará naquele ringue para você fazer a contagem até 3, a grande realidade é que você subirá naquele ringue, receberá dois ou três golpes e quando se der conta estará preso em um Strong Hold, sem saída e com um temor extremo de perder a sua segunda perna. Nem mesmo homens com duas pernas ou homens melhores que você conseguiram entrar naquele ringue e realmente combater Roderick Strong, ninguém nem ao mesmo chegou a assustá-lo pois todos que entraram com ele naquele ringue acharam que iriam caçá-lo mas na verdade se tornaram a presa e você terá o mesmo destino que esses pobres desiludidos que hoje não são nada mais que estatística para o meu Diamond Boy.

    Não pense que a história de Adam Page irá se repetir, não haverá upset algum, não haverá surpresas dentro daquele ringue e você definitivamente nunca estará perto da vitória pois Roderick não deixará. Mas ouça, eu não vim aqui para rebaixá-lo ou desmoralizá-lo completamente, de fato Zach Gowen tem os seus méritos. Todos viram o que você passou com Ace Daniels, ele estava sendo a sua âncora, te colocando para baixo. Você surpreendeu a todos e resolveu essa situação e isso é algo admirável, um homem que não tem medo de tomar atitude na hora certa e por um ponto final em uma parceria que nunca daria frutos. Mas a maldade que você diz ter em seus olhos veio tardiamente, quantas vitórias Ace te custou até você entender que ele não o levaria a lugar algum? Mas, agora é a hora de falar as verdades que você não consegue aceitar: Você só venceu Adam Page por que ele estava naquela fase horrível (e ainda está), qualquer um no seu lugar faria o mesmo, e vencer os irmãos Daniels não é mérito algum, são dois lutadores tão medíocres quanto o pai em seu fim de carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sem rumo após a saída dos Daniels e com o Hardcore Championship ocupado com Gleison Grandwell e Felipe Paulo que por sinal é o único título que você tem reais chances de conquistar por causa de suas regras. E um lutador ficar na Piledriver Zone sem rumo é algo extremamente preocupante, olhe apenas o que aconteceu com nomes como Adam Page e Seth Rollins, eles perderam o seu propósito e até agora não se encontraram e talvez nunca mais se encontrem, e você Zach, vai sofrer da mesma coisa que esses dois, a diferença é que eles tiveram o grande ápice deles, enquanto o seu ápice foi segurar o Hardcore Title e fingir que você e Ace Daniels eram uma Tag Team. Hoje a dura realidade irá bater na sua porta e então você entenderá que só existem dois tipos de homens neste mundo: Os que vencem e os que perdem, e você definitivamente não está do lado dos vencedores.

      E isso me lembra algo… O grande fato que ninguém conta acerca da vida é que nem todos nasceram para o estrelato, nem todos nasceram para ser protagonistas pois há uma necessidade inerente de ter personagens secundários e até mesmo figurantes. O homem que está ao meu lado com toda a certeza do mundo é um protagonista, olhe para o que ele fez até aqui, ele surpreendeu a todos em todos os quesitos e roubou os holofotes para si. Enquanto muitos davam desculpas por não terem chegado aonde prometeram, Roderick dava resultados e teve o seu PileMania Moment em questão de semanas, nada disso foi dado mas sim conquistado. Esse homem virou o protagonista de sua própria história não por mero capricho do destino mas pelo esforço e pela garra. Já você, Gowen até umas semanas atrás era apenas um personagem secundário de uma das histórias mais sem graça da PWF envolvendo os irmãos Daniels, hoje você assume o protagonismo da sua vida mas mesmo assim continua sendo um mero coadjuvante para a PWF. Diga-me, como se lembrarão de você? O garoto sem uma perna que abalou as estruturas da PWF e conseguiu se superar a cada dia ou apenas o garoto sem uma perna que deu a sorte de bater Adam Page? O seu grande feito por aqui é uma vitória contra um pobre lutador em decadência, é isso que ficará marcado ao lado do seu nome quando você se aposentar, enquanto isso lembrarão de Roderick Strong pelas suas conquistas, pelo seu estilo brutal e por esmagar homens insignificantes como você. Por isso você pode até mudar as suas roupas, os seus golpes, a sua personalidade, mas continuará o mesmo garoto de sempre, você pode mudar tudo menos quem você é de verdade e a grande realidade é que você não serve para esse negócio. O mesmo garoto que apesar de superar as adversidades, continua sendo extremamente medíocre para o nível que a PWF exige de seus lutadores. E nessa noite não haverá caridade, não haverá pena por parte de Roderick Strong que lhe tratará como uma ameaça real pois é assim que de fato você gosta de ser tratado, correto? Ele irá te destruir de todas as maneiras possíveis sem se importar se você tem uma perna a menos ou algum problema na cabeça, ele apenas entrará naquele ringue, fará o serviço dele e voltará para casa com o seu título em mãos e com a sua Streak intacta, assim como tem que ser.


      This is our Era!
      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  6. Arma Secundaria

    Toda guerra possui a morte, mas existe uma coisa que é imortal. A verdade, ela sim sempre prevalecera , assim como ficou mais que confirmado no Piledrivaah, quem é o mais forte, o mais preparado e o maior nome para segurar um cinturão na maior empresa de Pro Wrestling do mundo, e essa pessoa esta agora nesse mesmo momento com o cinturão já preso em sua cintura...EU!. Cesaro, eu acho que o Felipe Paulo, esta meio desesperado para achar um brilho de esperança no fundo do buraco que eu o afundei semana passada. Eu até poderia dizer que essa luz de esperança era você, mas acabo de me tocar que não estamos mais em 2021, pela qual você era uma grande promessa, tinha grandes planos e um futuro nessa empresa. Agora pego o atual Cesaro, e a única coisa que enxergo é um brilho que já se foi, um plano que já foi cancelado e um futuro que já foi destruído por você mesmo.

    Sua historia me entristece com toda sinceridade, pois quando você pisou nessa empresa, eu vi o que você era capaz de fazer, eu vi que você possuía uma chama de prosperidade, mas essas chamas se apagaram, e hoje minha emoção ao te enfrentar acabou se desaparecendo da grande expectativa pela qual eu tinha em você, até porque mesmo você sendo um soldado denominado de “Specialist”, você já não possui mais aquele poder de fogo a altura para me enfrentar. E creio que esse titulo pela qual eu conquistei na semana passada, por mais que seja considerado entre muitos um titulo de menor expressão, ainda sim é um peso incalculável para você carregar, pois você não esta lidando com qualquer campeão Cesaro, você esta lidando com aquele que honrou todo cinturão que foi lhe imposto na cintura. Veja meus reinado de Tag Team, seja na X-Velocity ou no Main Roster, eu não fiz só um grande trabalho, eu fiz o melhor trabalho possível conquistando dois slammys um em cada divisão. Esta vendo esse Undisputed Tag Team Championship?.É literalmente a união dos cinturões das melhores dupla da historia da PWF, o peso dessa unificação é tão grande que mesmo eu perdendo meu X-Velocity Tag Team Championship, ainda sim eu consegui cair deixando uma semente brotar no chão dessa divisão para nascer algo ainda maior por toda história que eu fiz nela.


    Quando você foi campeão UTTC, Cesaro, todo esse peso acabou te afundando para baixo, você tinha a oportunidade de continuar um legado e se firmar pelo mesmo caminho que eu iniciei nessa empresa, e com menos de um mês de reinado, você conseguiu destruir e manchar quase 2 anos de historia que eu construí nessa divisão, o ápice da decadência é quando o campeão mundial tem que se retirar do ringue porque os campeões de dupla não estavam conseguindo se desempenhar na sua própria divisão. Agora depois dessa grande palhaçada sua na Tag Team Division, você consegue passar vergonha sozinho na Singles Division, se tornando uma grande piada depois de perder para um palhaço que nem na empresa esta mais, chamado Crazy Dragon. A vergonha foi tão grande você não foi jogado dentro de um buraco e sim cavou o próprio e se enterrou dentro até a poeira do seu fracasso baixar, logo em seguida você saiu e foi que nem um tótózinho de sarjeta lamber as bolas do Miller por oportunidades, e na primeira que você teve logo foi derrotado por uma mulher em uma Battle Royal, que nem ao menos era do roster da PWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a sua maleta da Feast or Fired Match?. Nem isso uma das únicas coisas que você mostrou capacidade de conseguir em toda sua carreira você não esta dando conta de conquistar mais. Sinceramente eu acho uma tamanha falta de respeito comigo lhe por como um desafiante ao meu titulo, para quem derrotou Felipe Paulo, um adversário que venceu nomes importantes como Evan Bourne,Seth Rollins,Adam Page e quase se tornou um World Champion, você é apenas um pequeno mosquitinho querendo fazer um zumbido no meu ouvido para ver se consegue seus últimos minutos de fama antes de conhecer o fim de seus dias.

      Cesaro lute e treine quanto quiser, meu nome nessa empresa já esta feito, enquanto eu pouco me esforço para manter meu nome aqui dentro, você precisa mover montanhas e se submeter a um subordinado de um general parasita e lamber as bolas do Chairman dessa empresa, assim como a grande maioria dos que não conseguem achar seu espaço aqui dentro. Eu vou lhe mostrar o porque eu sou um 5 vezes PWF Champion, e posso lhe dizer que quando eu libero a entidade maléfica que esta dentro de mim, até mesmo o próprio General da L.O.B se desespera e recua em retirada em busca de salvação. Você é apenas um mero peão do seu tabuleiro de xadrez na tentativa desesperada de fazer o impossível, mas saiba que essa guerra que você entrou já esta perdida antes mesmo de você fazer seu primeiro movimento, seu general esta morto, e seu poder de fogo é muito baixo para abater alguém tão solido quanto um tanque blindado como eu, sua única escolha agora é seguir em frente, pois quem se mete comigo se mete em um caminho sem volta. Os que tentam retornar eu os aplaudo de pé por tomar a decisão mais inteligente de suas vidas, porem todos levaram uma grandes sequelas irreversíveis ate o fim de seus dias, seja física ou mental, para testemunharem o que acontece quando desafiam Gleison Fucking Grandwell!. Agora aos tolos negligentes que ainda insistem em cruzar meu caminho de forma persistente, sentiram a ira do anjo da morte e serão subjugados a Your Death.

      Gleison Grandwell
      Agent Of Your Destiny
      PWF Hardcore Champion


      Excluir

Bottom Ad [Post Page]