Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do especial PWF Take me In #110.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
ONITA

Single Match
Adam Page VS Ace Daniels (w/Zach Gowen)

Single Match
Jordan Devlin VS Caleb Konley

3 on 1 Handicap Match
Benoit Academy VS EC3

Single Match
(w/Enzo Amore) Big Cass VS Joey Ryan

6 Man Tag Team Match
TK4L & Seth Rollins VS Matt Taven & Breezango

Single Match
Bandido VS X-Hunico

Promo
"HardC" Legacy of Brutality

Single Match
(w/Malcolm Bivens) "IC" Roderick Strong VS Luke Marshall

2 on 1 Handicap Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS MJF

Single Match
"USC" Billy Kingston VS Mustafa Ali

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS The Golden Age (w/Jim Cornette)
*7° Defesa no 3° Reinado*

-Main Event-
Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Brock Lesnar (c) VS Roman Reigns VS Ilja Dragunov
*1° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (07/05/2022) 17h (horário de Brasília)

46 comentários:

  1. LIGHT

    Em preto e branco, vemos Caleb Konley andando por um corredor. Ele então entra em seu quarto e vai até os armários, onde começa a analisar as roupas. Ternos, camisas sociais, roupas formais. Caleb se vira para câmera e ainda analisando as vestes, toma a palavra.


    Acredite em você mesmo. Você deve isso para você. Você não deve isso para os outros. A humanidade me julgaria e nem mesmo os mais viciados e problemáticos apostadores colocariam suas fichas em mim. Eu entendo o ponto de vocês, eu entendo este pensamento estúpido e retrógrado de diminuir as pessoas, de não dar oportunidade ou estender as mãos a quem necessita, a quem precisa. É muito mais cômodo e fácil se virar e se juntar a manada, diminuir aqueles que estão no fundo do poço para que gostem de você, para que você seja um cara legal e aceitável. Pobres almas. Pobres seres humanos, de fé e de personalidade. Vocês negam a alienação, vocês negam familiares e amigos em troca de aceitação e do maldito poder, do maldito reconhecimento. Marionetes, fantoches, brinquedos, objetos descartáveis; vocês se transformaram em seres humanos deploráveis. Parabéns, alçaram a maldita aceitação social, cederam a pressão global e são homens sem objetivos, buscam o que os outros acreditam ser de valor e não no que realmente você crê.

    Caleb Konley então tira uma roupa do cabide, vai ate o banheiro e se troca. Ele retorna ao quarto e o que era preto e branco volta a se colorir. Em um terno preto, sem colete ou gravata, Caleb pega uma caixa pequena, bem apresentada, e caminha com a mesma até um espelho. Ele coloca a caixa sobre a bancada e se senta, focando-se no espelho, retoma.

    Eu disse que mal poderia me salvar, que não conseguiria sair do fundo do poço. Eu venho aqui e digo que as pessoas são ingratas, egocêntricas e narcisistas, e que não estendem a mão aos necessitados. Pode parecer confuso, parece que estou ficando louco, mas a luz me tocou. Eu vi a esperança, eu vi quem eu sou, eu vi minha função neste universo. As vozes me disseram quem eu sou e que chegou o momento de aparecer para o mundo, revelar minha verdadeira face. Você me disse isso OKC, você estava certo. Eu sou o cordeiro que veio ao mundo para livrar os pecados. Eu sou o homem destinado a mudar as estruturas e convicções. Eu sou o milagre, a chave para o paraíso. Em um ato, me salvei das trevas. Me desprendi da teia mundana, e me encontrei durante o Take Me In. Eu sou o a última opção dos céus, a escolha para salvar a Piledriver.

    Caleb abre a caixa e dentro dela a um livro com uma capa bem vistosa e estilizada e uma caneta especial, dourada. Ele abre o livro sobre a mesa e passa 3 páginas e então começa a escrever.

    Letter to Jordan Devlin.


    Jordan Devlin, eu vou tirar você deste local escuro, vou livrar sua face do fim, e dar fim a infâmia que lhe persegue, que já me perseguiu. Não preciso de homens junto a mim para realizar minhas ações, não leve o que ocorreu para o lado pessoal, digo isso a você e a X-Hunico. Mas esta é a minha forma de fazer as coisas, eu recebi esse dom, o direto de quebrar paradigmas, de julgar essa doutrinação. Vocês são livres após passar pelas minhas mãos, após o expurgo das sombras, não se alinhem a mim, não preguem o que estou dizendo. Todos precisam dos seus próprios pensamentos, das suas ideias e de tomarem suas atitudes, errôneas ou não, mas foi você. Este vai ser seu batismo Devlin, um último Miracle of Salvation, e então voltarei a X-Hunico para lhe apresentar o inesquecível mundo novo.

    Caleb Konley para de escrever e foca suas atenções no espelho.

    O incrível mundo novo OKC. O incrível mundo novo.

    Caleb Konley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro messias proclamando salvação.

      Não houve salvação quando eu estava no abismo.

      Não existe salvação.

      ???

      Excluir
  2. The Golden Age: Uma carta de amor ao Wrestling Profissional

    Antes de mais nada, eu gostaria de deixar algo claro aqui, vocês agora sabem quem é a Golden Age, mas O QUE É a Golden Age?

    Um projeto fundamental, glorioso e decisivo para a história do Wrestling Profissional, é isso que me faz levantar logo cedo para treinar. A Golden Age é a expressão de alguém que mesmo após anos aqui nessa indústria ainda quer fazer a diferença.

    A Golden Age é maior do que a soma de dois homens, é um manifesto de princípios norteadores para a vida e uma tentativa de salvar esse negócio. Desde que voltei venho apontando para as lacunas do atual produto que entrega o Wrestling Profissional, não estou falando de espetáculo, nem de romantismo ou de técnica, existe muita gente boa na PWF hoje, mas em alguns momentos o que parece é que as coisas não importam muito e isso é literalmente o pior que pode acontecer com essa empresa.

    Tenho usado o termo “Big Match Pacci” pra resumir a minha passagem atual pela PWF e estou mostrando na prática o significado de ter Matches e momentos que importam, é isso que as pessoas querem ver.

    A Golden Age é uma ideia, mas não é uma ideia prepotente, por mais que queiram nos pintar como vilões, o fato concreto é que não estamos desrespeitando ninguém ao conclamar o retorno de uma era em que a nossa profissão seja levada a sério por aqueles que estão dentro do ringue. Queremos isso, mas com muita clareza e pés no chão, não estamos nos proclamando os melhores, mas acreditamos que a nossa forma de fazer as coisas, a forma que aprendemos com os fundadores dessa indústria, é a mais correta e mais justa para os negócios.

    Nunca foi apenas sobre ser alguém forte, ou sobre um conjunto de pessoas em si, mas sim sobre a força das ideias, Dax Harwood e Gabriel Paccioni são os portadores e não a mensagem, nós somos o instrumento da ideia e daremos o nosso melhor para fazê-la vitoriosa, para provar não a nossa superioridade, mas sim a superioridade do nosso método. Não há presunção nisso, não estamos desmerecendo os outros, entendem? Só queremos o melhor para aquilo que amamos tanto fazer. A nossa vitória importa, pois ela representará o triunfo de um modelo sobre o outro.

    A nossa carta de amor ao Wrestling Profissional é tentar provar por A mais B que é possível elevar o nível de disputa, e isso não significa dizer que a S.O.S não é digna, ou que não esteja portando esse título com hombridade, pelo contrário, queremos provar que é possível fazer ainda mais, que é possível fazer mais do que o bom, mais do que o ótimo.

    To be the Man you gotta beat the man

    Mas como poderiam duas pessoas chegarem batendo na porta de Evan Miller e dizer que ele deve mudar tudo em sua empresa sem antes provar que sabem do que estão falando? É sobre isso, não fazemos nada apenas por fazer, não estamos juntos apenas por estar, não queremos perder nosso tempo e nem o dos outros. Nós vamos mudar as coisas por aqui, nessa divisão e nessa empresa, mas para isso precisamos do impacto, de demonstrações práticas.

    Muitas pessoas acham que queremos tratar a S.O.S como um time pequeno, mas é exatamente o contrário disso, temos ideias grandes para provar, um projeto para essa indústria, a tarefa de mostrar a superioridade do que acreditamos ser a era de ouro dessa indústria e não poderíamos fazer nada disso sem enfrentar os maiores dessa geração, e é isso mesmo, vocês não entenderam errado, a S.O.S é hoje o maior ato conjunto dentro dessa indústria, um marco para a história desse esporte e um time para o qual muitos que virão depois de nós vão olhar quando buscarem inspiração.

    O fato é, não podemos validar a ideia de que o nosso modelo é o melhor para essa indústria se não enfrentarmos e batermos OS MELHORES. Para sermos os melhores temos que bater nos melhores, é simples. E é exatamente isso que vamos fazer, mas como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chronicles of the Golden Age: Tonight! Tonight! Parte I

      Nunca estive tão obcecado por uma vitória como estou agora, desde que tive a confirmação de que Dax e eu enfrentaríamos a S.O.S eu não consegui pensar em outra coisa.
      Todos os dias das últimas semanas têm sido dias de estudo constante sobre o time adversário, seus padrões, suas qualidades, seus defeitos, suas propriedades e características.

      Essa é a nossa prática, acreditamos no jeito “antigo” de fazer as coisas, acreditamos em trabalho duro como aspecto fundamental, seriedade, atenção, atitude, compostura. Sendo assim não existia outro caminho que não fosse se debruçar sobre o problema que temos à frente, ou seja, como derrotar a S.O.S? Nós da Golden Age não acreditamos em respostas simples para problemas complexos, não utilizamos de subterfúgios, pois assim fomos ensinados pelos gigantes desse esporte, uma luta séria precisa ser levada à sério e para se derrotar um adversário é preciso conhecê-lo.

      A Golden Age tem os seus pés fincados no chão, sabemos o quão colossal é o reinado de nossos adversários, sabemos que eles limparam uma divisão, subjugando cada adversário que foi colocado em seu caminho, mas eles não são imbatíveis, a história prova que é possível derrotar a S.O.S (e qualquer time) se você se esforçar o suficiente para tal, afinal, já aconteceu antes.

      Primeiro destaque: Take Me In #73

      No Take Me In #73 a S.O.S fez a primeira defesa de seu primeiro reinado contra os Unlimited Chiefs (Roman Reigns e Keith Lee) e naquele combate em seus momentos decisivos os Unlimited Chiefs abriram caminho para a sua vitória com um Kongzilla Bomb, e poderiam ter parado por ali, mas não, eles se certificaram, Keith Lee aplicou um Frog Splash e liquidou a situação.

      Afinal, o que aconteceu ali?

      Um diferencial! Um algo a mais! A seriedade, seria cômodo ter finalizado o combate após o Kongzilla, mas não, eles foram até o final, deram a importância devida aos seus adversários, souberam matar o combate pois não se contentaram com o básico, fizeram um algo a mais.

      Segundo destaque: Summerdriver II

      No Summerdriver II Sharada tinha uma Steel Chair nas mãos e estava pronto para quebrar com a contagem de Lee sobre Suicide, mas então quando ele estava pronto para atacar, Reigns aparece com o seu Spear, foi literalmente um salvamento! Que assim permitiu a continuidade da contagem e a vitória dos Chiefs. O espírito de equipe e a entrega acima de tudo concederam aos Chiefs uma vitória que poderia facilmente não ter acontecido, se eles Roman Reigns não estivesse no lugar certo, na hora certa.

      Claro, é preciso entender que as circunstâncias podem diferir e que não necessariamente os erros do passado se repetirão no futuro, mas acima de tudo é preciso também quebrar a ideia de que é impossível vencer, não é! Estudar a S.O.S não vai automaticamente nos conceder uma vitória contra os campeões, mas prepara a nossa mente para conhecer os padrões de nossos adversários, nos concede uma vantagem tática no sentido de buscar respostas para a brilhante capacidade da S.O.S, estaremos preparados para o combate, estamos falando aqui de um confronto de alto nível e que será decidido nos detalhes, uma partida de xadrez, uma luta de alta intensidade na qual cada pequena coisa conta, cada ação, cada capricho. E nós vamos caprichar, vai por mim!

      Terceiro destaque: Take Me In #88

      Momentos difíceis exigem pensar fora da caixa, inovar, e foi isso que fizeram Los Mexicanos para tirar os títulos da S.O.S no Show #88, num ato de brilhantismo X-Hunico encenou uma traição que na verdade foi um plano para abrir caminho para que Gabriel Mysterio pudesse entrar no Ringue e finalizar o combate, para além do fator surpresa o que vimos aqui foi o uso da sagacidade, a inteligência de explorar o ambiente, a estipulação da luta e as suas regras, foi um algo a mais, o inesperado! Percebem o padrão?

      Excluir
    2. Chronicles of the Golden Age: Tonight! Tonight! Parte II
      Sim, derrotar a S.O.S é uma tarefa monumental, é um time que aprendeu a ser melhor a cada vez que esteve com o ouro, e são ainda melhores agora do que foram nessas ocasiões, mas existe um caminho, uma tática possível, que exige da Golden Age a capacidade de executar perfeitamente a ideia de trazer novos fatores para a luta, dificultar ao máximo, ser imprevisível e ao mesmo tempo ter a capacidade de apresentar soluções para aquilo que for previsível dentro do jogo deles.

      Dax e eu acreditamos, e em nossa carreira praticamos isso, elevar o nosso jogo sempre ao próximo nível, superar o bom com o ótimo e o ótimo com o perfeito. A nossa vida é a prova mais real de que o compromisso com a vitória exige comprometimento de 101%.

      Aprender com o passado, trazer para o presente as lições dessa indústria e construir um futuro brilhante para esse esporte através disso, essa é a ideia que norteia a existência de um time que quer trazer de volta a era de ouro.

      Entendemos que estamos carregando conosco uma poderosa mensagem, não somos nós os melhores, não somos nós os melhores que a S.O.S, melhor é a nossa forma de fazer as coisas, o nosso método, é ele que queremos provar aqui.

      Mas mudar essa indústria e restaurar a sua glória dos dias de ouro não poderia ser feito com palavras vazias e por isso queremos apresentar a demonstração suprema de superioridade do trabalho duro. Está na hora de superar a experiência atual, para isso temos a tarefa monumental de derrotar os melhores de sua geração!

      Eu sei, eu sei, o que estamos falando parece ser um tanto difícil de acreditar em se tratando de um combate contra um time com mais de 168 dias de reinado, mas o fato é que aquilo que já foi feito não entra no ringue, as águas passadas não movem moinhos. Os meus dois campeonatos mundiais não entrarão naquele ringue, os dois reinados como Campeão Americano de Dax não entrarão naquele ringue, tampouco os 168 dias, afinal eles de nada valem aqui uma vez que se a atenção não for máxima… Tudo o que precisamos é de 3 segundos para fazer história.



      Acreditem em nós como acreditamos nesse esporte, nos fãs, na indústria, pois o impossível se fará possível no Take Me In #110.

      Believe
      Believe in me
      Believe, believe
      That life can change
      That you're not stuck in vain
      We're not the same, we're different
      Tonight
      Tonight

      [...] The impossible is possible tonight
      Believe in me as I believe in you
      Tonight


      (Tonight, Tonight. Smashing Pumpkins)

      Excluir
    3. Chronicles of the Golden Age: Redemption [Parte I]

      Eu sou privilegiado na minha carreira, e sou grato por isso. Terei uma oportunidade que poucos tiveram, ainda mais dado o meu histórico. Calma, eu explico!

      Muitos aqui na PWF me consideram um vilão, um homem inescrupuloso, manipulador, ingrato, muitos me consideram um homem ruim e uma má companhia, mas a maioria dos que dizem isso estão vendo apenas uma parte da história, um único recorte da minha carreira e talvez nem se lembrem que fui considerado um dos maiores heróis da minha geração, um homem do povo, querido pelas crianças de Ancona, um modelo de função na sociedade, alguém que os pequeninos queriam ser quando crescer, modelo de ética, de trabalho, um exemplo de glórias que só o trabalho duro pode conceder.

      Mas isso tudo mudou depois do Canadian Destroyer 2019, tudo mudou depois do da derrota contra a Devil’s Inc e da forma como perceberam o Sharada como uma vítima do meu abandono, a percepção e a forma como me trataram mudou ali, e eu também tive que mudar ali. A PWF me mudou de formas que jamais havia experimentado, mas algo que poucas pessoas enxergam é a relação íntima que as mudanças em minha trajetória de carreira tem com o fato de eu estar faz 3 anos perseguindo os TTCs.

      Aqui na PWF essa é a minha terceira oportunidade frequentando a Divisão de Duplas, e ambas as tentativas anteriores foram desagradáveis ou simplesmente geraram mais e mais ódio das pessoas contra a minha figura, uma vez intocável e imaculada, limpa, cristalina e reluzente.

      Seja com Sharada ao meu lado, seja na “traição” a Yan Aries, jamais me deram a chance de mostrar o meu lado da história até agora, finalmente chegou o momento em que eu não preciso carregar comigo o peso dos fracassos alheios e posso ter a minha chance definitiva por esse título, ninguém sabe quanto tempo eu esperei por isso, quantas vezes eu me vi pensando no que não deu certo das outras vezes.

      Com Sharada pelo menos tive a chance de disputar o título, mas e com Yan? Este infelizmente teve que ser sacrificado em um momento de necessidade, por um bem maior, os meus princípios. O ataque a Yan foi mal interpretado por todos, como se fosse algo que fiz por pura maldade, ou como um ataque pessoal a alguém que dependia de mim, mas o que teria sido de Yan muito antes na EWO Original se eu não tivesse intervido? A Wolfpack o salvou, e no fim ele prosperou, assim como Claic, a dor o ensinou a ser maior e a aprender em quem confiar. Alguns podem sim dizer que ambos cresceram apesar de mim, mas eu digo o contrário, eles cresceram POR CAUSA DE MIM, eu tenho contribuição naquilo que foram e fizeram, e alguém me dá crédito por isso? Óbvio que não, as pessoas aqui precisam de um vilão pra culpar, não é? Então que seja!

      Go on and save yourself
      And take it out on me
      Go on and save yourself
      And take it out on me, yeah
      Drown if you want, and I'll see you at the bottom
      Where you'll crawl on my skin and put the blame on me
      So you don't feel a thing


      (Cochise, Audioslave)

      É realmente fácil demais encontrar a salvação em me culpar, foi uma boa forma de encontrar dentro de vocês uma caminho, uma força maior. Eu permito e perdoo vocês, sou um homem maior e isso exige de mim o perdão, ainda que meus algozes não me perdoem. Eu sou um homem justo, sei dividir o que é preciso, perdoei Claic, mas fui atrás de Sharada o verdadeiro culpado… Perdoei Yan! O Perdão é uma forma também de seguir em frente e me colocar no lugar que eu mereço.

      Excluir

    4. Chronicles of the Golden Age: Redemption [Parte II]

      Dax e eu estamos prontos para a redenção, para o dia e o momento em que faremos do título MUNDIAL e INCONTESTÁVEL de Duplas verdadeiramente MUNDIAL e verdadeiramente INCONTESTÁVEL.

      Eu te agradeço, Dax! Te agradeço por me dar a chance de lutar pelos meus princípios quando nem eu mais via essa possibilidade, te agradeço pois sem o seu apoio nada disso seria possível! Eu seria só mais uma alma perdida pela sede de vingança, e hoje sou mais que isso, mais do que apenas a vingança que Mad Season queria, eu, Gabriel Paccioni fui ensinado por ti que eu posso lutar pelo que acredito mais uma vez.

      Você me trouxe de volta, Dax! Você me fez enxergar a verdade mais alta, a possibilidade de trazer de volta a fagulha da vida para esse esporte, a Golden Age não existiria se eu não pudesse olhar para o meu lado e ver um homem de verdade e um homem que me entende e que entende o que está em jogo, um homem da mais alta envergadura moral! Hoje entendo que homens gigantes só devem mesmo andar com outros gigantes e sou grato a você por isso! A minha redenção será também objeto da sua glória, Dax Harwood! Eles finalmente vão entender que eu nunca fui o culpado! Finalmente vão entender que eu só estava nos lugares errados e nas horas erradas, mas dessa vez não, eu estou ao lado do homem certo e na única hora certa para fazer real o sonho de uma trajetória de anos e mais anos! Cantemos juntos a canção da redenção!

      Não é somente por nós, mas também por todas as vozes dessa indústria que foram caladas antes de serem ouvidas, por todos os vilões, os injustiçados, sem voz, a Golden Age terá ao seu lado cada um de vocês os fará justiça! Pelo exemplo de que nem mesmo a mais forte das correntes pode prender as almas indomáveis. Aquele que luta por si é fraco, mas o que luta por muitos, por mais que não necessariamente triunfe, já é um vencedor.

      "Was it you or I who stumbled first? It does not matter. The one of us who finds the strength to get up first must help the other."

      (Vera Nazarian, 'The Perpetual Calendar Of Inspiration'.)

      Excluir
    5. S.O.S: WE CARE A LOT!

      Temos um recado pra vocês, S.O.S: NOS IMPORTAMOS PRA CARALHO!

      Sabemos bem que somos o portão de entrada de vocês para a glória, sabemos que se vocês ganharem da gente estarão batendo um recorde com os títulos de duplas, nós sabemos disso e NOS IMPORTAMOS PRA CARALHO!

      Nós somos a Golden Age e fazemos as coisas como elas devem ser feitas, nós estamos ciente do que representa o combate do Take Me In #110, pois este é um combate que já está marcado a entrar para a história, seja qual foi o resultado! Por um lado uma vitória da S.O.S significaria ultrapassar os Unlimited Chiefs. Certo!

      Mas e se perderem? Quem entra pra história somos nós, os caras que interromperam um reinado de mais de 168 dias, num momento em que qualquer um que chegasse ali para disputar seria apenas considerado mais um alimento para a jaula dos leões.

      Já disse antes, alguém vai ter que fazer isso, sim é um trabalho sujo, mas alguém vai ter que fazer! Vocês querem a glória? Vão ter que dar tudo de si por ela, cada gota de suor, não somos iguais aos outros que vocês enfrentaram, conosco o buraco é mais embaixo, e eu aviso aqui pra vocês, vocês vão ter que quebrar cada osso desse corpo velho aqui se quiserem nos deitar naquela lona! Eu tô a muito tempo nessa indústria pra ter algo a perder, e ainda menos em uma luta que eu sei que vai marcar uma geração, não posso me dar ao luxo de cair como um fraco em um evento que as pessoas vão lembrar daqui a 5 ou 10 anos, quando alguém abrir as páginas dos livros para ler sobre, vão ver a crônica sobre dois caras que entraram naquele ringue como uma dupla de 2 semanas de existência, contra um time glorioso! É isso que faz esse esporte ser amado por todos, nada está garantido, nem mesmo a vitória de grandes favoritos.

      Golias também era Favorito contra Davi, o Titanic era favorito contra o Iceberg, Shadows era favorito contra Darby e Roode contra Benoit, coisas da vida, sabe? Nem sempre quem tem a vantagem é necessariamente quem vai vencer. Tomem o Titanic que citei com exemplo:

      A maior embarcação de sua era, feita com todos os melhores recursos disponíveis, os melhores materiais, projetada para ser impenetrável, um marco até aquele momento e ainda assim sucumbiu quando o inesperado lhe bateu à porta. A S.O.S é a melhor e maior de sua era, composta por um conjunto sólido, resistente, como imaginar que vá afundar? A História é feita de momentos como esse, quem sabe essa match não possa virar um filme também?

      Não posso fazer feio nessa, e se não for pra sair daquele ringue com o título eu prefiro nem sair! Se eu estou lutando por princípios, por um lugar nas páginas da história, o mínimo que essa match merece é cada gota de sangue, suor e lágrimas que existir dentro de mim, esse é o verdadeiro significado de se importar com o que está fazendo, e estamos aqui pra isso!
      Vai ter custo, S.O.S! Vai ter custo!

      It’s a Dirty Job but someone’s gotta do it!

      Se não fosse difícil não teria graça, nem pra mim, nem pra vocês e nem pra quem está assistindo! Ainda tem algo aqui dentro, algo pra provar! O maior momento da minha carreira é sempre o próximo, a responsabilidade como campeões é toda de vocês, mas lá no fundo eu sei que vocês sabem, se tem um par de caras que podem tirar um coelho da cartola somos nós.


      Gabriel Paccioni

      Excluir
  3. FIGHT & FLIGHT

    Veja, filho, se você tivesse chegado aqui no longínquo ano de 2020, Gabriel Mysterio e eu provavelmente estaríamos a te estudar nesse momento como dois biólogos que acabaram de descobrir uma nova espécie! Tem coisas que você faz naquele ringue, Mustafa Ali, que, em todos esses anos de indústria, eu nunca vi ninguém fazer. É inevitável, eu olho pra você e, por alguns motivos, vejo uma versão de mim que agora só existe em fotos e lembranças. Uma versão que, há 10 anos atrás, estava indo de ginásio a ginásio e rezando pela oportunidade de ser visto por algum olheiro de algum lugar tão grande quanto a EWF.

    Você conseguiu, cara, está sob o holofote mais brilhante de todo o Wrestling, mas contentar-se com chegar é o primeiro passo de quem está a caminho da saída, então ouça o conselho de alguém que não teve conselheiro quando era mais jovem e não se contente. Não se contente quando as coisas estiverem boas e não se contente quando as coisas estiverem ruins. Haverão noites em que artigos te resumirão a “parceiro de Luke Marshall” e haverão dias em que largar a rede social será a melhor forma de se proteger, mas lembre-se: todo voo que vale a pena começa com uma boa turbulência; é assim que as coisas são.

    Eu vi muitos caras promissores se deslumbrarem com tudo isso - com o cheque gordo que Miller assina, com a visibilidade que uma aparição em um Take Me In proporciona -, então me faça o favor de se manter fora dessa lista, Mustafa, eu já tenho decepções demais na minha conta. Não seja o cara que deixa de se arriscar devido ao receio de que uma lesão talvez faça o dinheiro parar de entrar, não seja o cara que vai subir naquele ringue já com o pensamento na festa que vai rolar depois. Se você tem algum respeito por mim, então vai aparecer naquela arena mais focado do que nunca e me dar a luta que eu sei que você é capaz de me dar!

    Dizem os boatos que, depois do que eu fiz semana passada, Malcolm Bivens levou seus diamantes até a loja de penhores mais próxima e os trocou por uma cadeira de praia conservada e um poster desbotado do Marvin Gaye, mas você não precisa ter o mesmo destino que eles. Você já se provou melhor do que aqueles caras. Melhor do que eu, entretanto, é outra história. Um cara falou recentemente que não vê mais o fogo dentro dos meus olhos. Mais uma vez, eu irei provar a ele e a todos que há um incêndio acontecendo na minha alma!

    B. KING.

    ResponderExcluir
  4. A Shot at Redemption.



    - Dax está em um centro de treinamento. Nada moderno, muito pelo contrário. Um lugar escuro, com lutadores que fogem do estereótipo de “wrestler perfeito” e treinadores velhos. Dax se caminha até a câmera, pega uma cadeira, senta e se prepara para falar. Ele está soado, com um pouco de sangue escorrendo pelo seu rosto... -




    Muitas pessoas vêm me perguntando o que me une ao Paccioni... O que poderia ser que me une a um homem com que eu nunca dividi o ringue, com que eu nunca tive uma relação. Bem, para entender isso, você precisa olhar para toda nossa história. Paccioni e eu nunca compartilhamos o mesmo ringue, nem mesmo havíamos conversado sobre Wrestling, muito menos a vida. Em todo o meu tempo nessa indústria eu escutei coisas sobre ele, e eu preciso ser honesto: nunca eram coisas positivas. Mas você sabe, isso me fez criar um respeito por ele. A maioria é burra, e se ele não era amado, isso era um ponto positivo para mim. Me criava uma curiosidade sobre quem caralhos é esse cara que cria tanta antipatia.



    Foi então que recebi uma ligação de Cornette. Ya know, eu estava em casa, desesperançoso e preparando meu pedido de demissão da PWF, mas mais que isso... Minha aposentadoria. Eu estava doente, cansado e já não conseguia mais enxergar salvação para minha carreira, para o Professional Wrestling. Cornette me conectou com Paccioni, me disse que ele precisava de um parceiro, de alguém para lutar contra a S.O.S, e que ele via em mim o parceiro perfeito. E não por meu talento, nada disso. E sim, pelos meus ideais, pelo homem que eu sou. Quando escutei isso, um fogo dentro de mim se acendeu, algo que eu não sentia a muito tempo e eu pensei: eu não sei se vou aceitar, mas eu quero escutar esse homem. E conversamos, por horas. Eu entendi que tipo de homem ele era, e ele entendeu que tipo de homem eu sou. Quando terminamos, eu tinha apenas uma coisa para falar: vamos fazer história!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa dupla não é sobre sermos os melhores atletas, e sim representarmos a forma que o Wrestling deve ser. É sobre uma volta as raízes desse esporte que tanto amamos, esse esporte que vem sendo cuspido e tratado como lixo por tantos anos. Nós nos unimos por nossas ideias, nossos ideais sobre o Professional Wrestling. E é por isso que acreditamos em nossa vitória. É por isso que acreditamos sermos capazes de derrotar a maior dupla que essa empresa já viu. Aquela que derrotou tudo e todos, que parece a combinação perfeita! Eu sou homem o suficiente para reconhecer o tamanho da S.O.S, mas eu também sou homem o suficiente para dizer que posso... Que podemos sair com os títulos. E muito além disso, muito além do dinheiro... Podemos sair com a certeza que marcamos nossos nomes para sempre nessa indústria!



      Eu enxergo essa luta contra a S.O.S como o paradoxo da força imparável contra o objeto imóvel. A S.O.S que parece tão imbatível irá encontrar uma força imparável em nós. Mas você pode nos perguntar: o que faz vocês uma força imparável? E a resposta é simples, é sobre o que venho falando até aqui! Nós somos uma força imparável, nós podemos derrotar a S.O.S, porque nosso método é melhor. Simples assim. Não enxerguem isso como prepotência, pois não é. Mas nosso método é melhor, por ser o correto! Muito mais de que uma luta pelo título, isso é uma luta entre estilos, entre métodos. Essa luta é maior que apenas a PWF, maior que o título de duplas, essa luta é sobre a indústria, e para a indústria!



      E tem algo que me faz ter ainda mais vontade, algo que me motiva ainda mais ao levantar da cama e vir treinar: ser o underdog! Eu cresci na minha vida sendo desacreditado, sendo o garoto que não era inteligente o suficiente para vencer na vida, mas tinha esses dois filhas da puta aqui – Dax mostra seus punhos – para me levar ao topo. Desde criança eu sabia que precisava ser um Pro Wrestler, eu sabia que essa era minha única chance de vencer na vida. E assim eu fiz, contra tudo e contra todos eu desafiei as chances e venci títulos por onde passei. Mas com o tempo, eu fui perdendo aquele fogo, aquela motivação de que, todos olham para ti e desacreditam, então você quer ainda mais, sabe?



      Pensem no meu primeiro título dentro da PWF, lembrem do meu caminho até ele... Eu estava fora de atividade, voltei para uma Battle Royale no maior evento do ano e adivinhem? Eu venci. Eu caminhei até o título americano me unindo e formando a Horsemen. Mas quando eu perdi o título para Bourne, todos disseram que eu não conseguiria vencer sem ajuda dos meus companheiros. Então o que eu fiz? Eu derrotei Bourne duas vezes na mesma noite, limpo, sem controvérsias. Eu calei a todos mais uma vez, pois é quando desacreditam de mim que eu melhor performo. Foi assim minha vida inteira, e vai ser assim no Take Me In #110!



      Paccioni me trouxe de volta da aposentadoria, me fez acreditar novamente em mim, acreditar no Professional Wrestling. Ele me deu a chance de fazer história mais uma vez, de voltar ao lugar que eu MEREÇO! De voltar ao topo e quebrar a banca. Eu estou acostumado com isso, e eu amo! E eu sei, eu sei que todos os sacrifícios irão valer a pena no final. Eu acredito em Paccioni, eu acredito em mim, e eu acredito na vitória!


      Excluir
    2. - A câmera corta, vemos Dax na estrada, ele está dirigindo sua caminhonete enquanto volta a falar. -



      Quando estou na estrada, é quando mais penso em minha vida. Penso até onde cheguei, o que conquistei e é claro, os momentos em que falhei... Eu estou indo agora pra casa e, recentemente, isso vem sendo muito difícil para mim. Entrar na minha casa sem um título, entrar na minha casa sem ser um campeão... Não poder orgulhar a minha filha... Tudo isso vinha me destruindo por dentro. Man, essa luta é tão importante para mim.



      - Percebe-se que Dax está emocionado. -



      É, essa luta significa tanto assim. Para vencer a S.O.S, será precisa 110% de dedicação. 110% de atenção. 110% de esforço. E seus filhos da puta, eu irei dar exatamente isso! Eu comecei falando sobre o que me unia ao Paccioni. E eu irei terminar também falando sobre isso.



      O que me une ao Paccioni é a vontade de fazer história. De revolucionar o Professional Wrestling com uma volta a suas raízes. É a chance de redenção de dois homens que merecem o topo. Pois a Golden Age no topo é o que wrestling precisa. Nós lutamos por nós, mas também lutamos por essa arte, por esse esporte. We’ll fight, nothing more than that.



      - A gravação vai chegando ao fim quando Dax chega em sua casa. Na porta, estão sua esposa e sua filha. Ele sai do carro, vai até elas e é recebido com um abraço. -



      Dax Harwood.

      Excluir
  5. Em Ilinois, Chicago. Durante a tarde, eu estava em minha residência, mais precisamente no quintal de minha casa. Com alguns passos, aproximei-me de uma cadeira e resolvi me sentar, enquanto ouvia ‘The Resistance’ da banda Skillet, no meu fone de ouvido. Passada a letra da música, o refrão que tocava era completamente condizente com o meu combate frente à Billy Kingston.


    "É assim que nos levantamos pesado como um furacão, mais alto que um trem de carga. É assim que nós levantamos o coração está batendo mais rápido, parece um trovão, magia, estática, me chame de fanático. É o nosso mundo, eles nunca podem tê-lo
    É assim que nos levantamos, é a nossa resistência, você não pode resistir a nós."



    Logo após o refrão da música, eu retirei os fones de ouvido rapidamente, e comecei a pensar sobre o meu adversário, o atual "United Stade Champion" Billy Kingston. Após alguns minutos em que estive pensativo, coloquei o meu celular no degrau e logo em seguida coloquei para gravar, iniciando assim o meu discurso.


    Desde que entrei nessa empresa, eu sempre soube que enfrentaria os melhores adversários possíveis, mas não imaginava, de maneira tão repentina, encarar uma montanha. Afinal, o campeão possui um enorme respeito dentro dessa empresa, dizimou adversários, adquiriu notoriedade de forma rápida, e passou a ser um dos pilares da PWF. E ele possui o meu respeito, pois ele fez por merecer ao conquistar cada pequeno degrau no ramo do Wrestling. E eu imagino a dor que ele teve que sentir, eu imagino os golpes que ele levou até se moldar como uma pessoa resistente, eu imagino o quão sofrido foi o caminho de Kingston até a glória. Mas sei que ele já caiu… é normal cair, é normal falhar e se levantar mais forte, pois a persistência é a chave para vencer na vida. Olhem só para mim! Assim como Kingston, eu falhei diversas e diversas vezes até moldar-me como o homem que sou hoje, sem medos de fazer o que eu amo a cada semana dentro dos ringues. Mesmo que parecidos em alguns aspectos, nos diferenciamos completamente em outros pontos.


    E por isso é importante considerarmos a antiga consagração de Billy Kingston como o campeão máximo dessa empresa, afinal, o título mais prestigiado é mirado por todos, mas só pode ser tocado por alguns. Enquanto Billy atraía todos os holofotes para si, brigando contra Evan Bourne e outros grandes nomes do Main Event, eu sei que também me consagrarei campeão, mesmo que não seja o cinturão principal, independente do título até que seja desacreditado, taxado como inútil por muitos, mas irei carregar com muito orgulho. Então espero que você Kingston entenda que para eu ser campeão preciso me provar, preciso provar a todos que não acreditam neste jovem lutador até mesmo preciso provar a você campeão que eu mereço e irei provar o quão a minha vida mudou, o quão bom estou, pois mesmo sendo jovem, presenciei inúmeros desafios que deixaram marcas em meu corpo, mas que eu sobrevivi para acrescentar mais detalhes à minha história. Ainda que, com adversários diferentes, mentalidades e situações diferentes, os nossos caminhos se cruzaram, e o resultado pode ser uma faca de dois gumes. Afinal, caso Billy me vença, ele sairá com a moral mais alta, com um preparo a mais para bater de frente com os Diamond , mas caso eu vença, estarei mais do que preparado para bater de frente com qualquer campeão, que surgir como um novo desafiante visando o ouro de quem o carrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não perdendo o foco do meu desafio desse novo capítulo, eu sei das suas vantagens Billy, afinal o que uma montanha pode temer de um homem que se olharmos de início? Ah Billy, é aí que os teus princípios caem por terra. Sabe, eu sinto que a sua derrota para Roderick Strong o abalou, coisa completamente compreensível, mas você insiste em bater na mesma tecla. Você insiste em querer destruir a Diamond Mine, mas sabemos que não é tão fácil vencer, apenas com agilidade ou técnica, não são assim que vencedores são feitos. A sua força, agilidade, a sua resiliência são sim fatores que fazem a sua diferença perante aos demais, mas a sua fortaleza foi derrubada. Você subiu no pico mais alto, mas deslizou. E mesmo que você convoque os seus conterrâneos a gritarem, a torcerem por ti na guerra, eu também possuo os meus aliados, que fazem total diferença nas minhas lutas.


      Por mais que você crave a sua bota direita em minha face, eu não sucumbirei, por mais que você me arremesse de um lado para o outro, pise em cima de mim e detone o meu corpo, a minha alma de guerreiro não cederá para o atual campeão, Você sabe bem do que eu estou falando, Billy. Eu tenho duas filhas lindas que torcem por mim ferozmente, e sei que elas sempre vão está torcendo por mim e por isso eu não posso desistir eu preciso vencer e continuar como um insentivo e exemplo para elas de nunca desistirem mesmo que o obstáculos seja impossível, mas nunca desista. E por isso que preciso mostrar que com fé, e está resistente e disposto a mudar, e por isso campeão lutarei até que meu corpo não aguente. O esforço mental muitas vezes supera o físico, a energia que elas me passam me contamina, pois essa é a NOSSA resistência, não a sua.


      Por um momento, eu pausei o meu discurso enquanto a câmera ainda continuava a gravar. Eu estava ofegante, e após um profundo suspiro, retomei as minhas palavras em um tom mais calmo.


      Billy, sei que você não é, mais o jovem Billy Kingston que fui um dia, pode não ser mais ágil como era antes, mas sei que a sua vontade é igual a minha vontade de lutar até a última gota de suor. Espero que esteja compreendendo que mesmo com as suas fortes palavras combinadas com a sua métrica adotada, isso não me derrubará. Podes aplicar um, dois, três, quantos golpes você quiser, pois o saco de pancadas que muitos enxergam aqui, irá contra todos os que desacreditam para derrubar a montanha da PWF dentro do ringue. Kingston, saiba que frente às suas poderosas armas, eu utilizarei da minha força de vontade para equilibrar o combate, e mesmo que eu seja atingido ao colocar a minha face para receber os golpes, eu acreditarei até o fim, pois o céu é o meu único limite!


      Enquanto você carregará a responsabilidade de ser o guerreiro representante de seu povo, eu carregarei a esperança daquelas que acreditam em mim cores da bandeira de meu país serão muito bem representadas por mim. Apesar dos danos que sofrerei, as fortes dores que sentirei, o Pro Wrestling que salta em minhas veias me dará forças para guerrear o máximo que eu puder, para provar que sim, se tu podes ser um grande sonhador, também podes ser um realizador de teus objetivos. Junte as tuas armas, Billy Kingston venha com tudo que você puder, para que possamos, juntamente com um respeito mútuo, fazer do nosso combate um grande espetáculo perante aos olhos de quem nos assiste.


      Após as minhas palavras, me aproximou do meu celular e repito várias vezes a frase “It’s our resistance” assim encerrando a gravação.


      Mustafa Ali

      Excluir
  6. A Transmissão se inicia, vemos Suicide e Raven as margens da praia, em plena noite de luar, as águas tocam os pés dos membros da S.O.S, o barulho do mar calmo revela oque cada um está sentindo nesse momento. Suicide fica olhando para imensidão do Mar, onde a lua casa perfeitamente com as ondas e faz do momento ser perfeito, Raven por sua vez olha para as estrelas e por um momento parece admirado com a beleza natural do local. Então podemos ouvir Suicide falando:

    Suicide: A quanto tempo nós não nos sentimos assim? Faz muito tempo que nós não comtemplamos a noite e suas estrelas, é como se a lua estivesse esperando por esse momento, talvez ela saiba que esse momento é mais do que decisivo para nós. As experiências mostraram que individualmente somos tão comuns quanto a maioria das pessoas que habitam esse lugar, mas quando juntos somos inabaláveis. A realidade é que juntos chegamos a um nível onde ninguém conseguiu nos parar e nada conseguiram fazer perante o chamado da S.O.S. Eu sei, muitos tentaram ascender uma luz em meio a tanta escuridão, faz muito tempo em que as pessoas não conseguem comtemplar o sol e vê com seus próprios olhos o reflexo do brilho na imensidão do mar, isso traz medo e desespero porquê nunca saberão quando o Sol os presentearão novamente com seu brilho, mas esse é apenas o sinal de que a verdadeira salvação mora abaixo das estrelas e se manifesta a luz do luar... Deus abandonou sua obra prima e essa é a era dos caçadores da noite.

    Raven: Deus abandonou sua obra prima mais de uma vez, no começo devastou todo pecado dando a sentença da morte, ele matou o mundo porquê estava cansado de toda perdição, ele estava cansado de vê seu lindo barquinho se perdendo em alto mar, Então como o grande ser perfeito que é, lançou a forte chuva sobre os seus e decretou que aqui seria o fim da sua obra. Como percebem ele se arrependeu, ele sentiu tanto remorso que deu uma segunda chance para seus filhos, ele lançou ao mundo outros tão iguais a ele e colocou em seus corações Amor e Ódio, e por mais que quisesse acreditar que tudo seria diferente, a escuridão mostrou que não importa como você é criado, no final a natureza do homem é tão selvagem como uma tempestade em alto mar, pronta para destruir tudo em seu caminho. O ódio tomou conta das pessoas e fizeram com que batalhas fossem criadas pelo seu próprio anseio de vitória, guerreiros foram mortos estilhaçados pela espada daqueles que eram superiores, tronos foram disputados entre irmãos e filho dos seus filhos! O sangue foi derramado pela vontade de se permanecer no patamar mais alto e com a coroa em sua cabeça! a morte era apenas uma passagem porquê seu legado de ódio e vingança existira para sempre na mente e nos corações.

    Suicide: Mas porquê a humanidade decidiu abraçar o ódio ao invés do amor? deve ter sido pelo fato de que o ódio esteve nessa terra desde o começo. Sharada sempre contava uma história, uma velha história repetida mas que se fossemos trazer para esse atual momento caberia como uma luva. O primeiro assassinato foi cometido entre irmãos, Caim matou seu irmão Abel por inveja, talvez pelo fato de que seus país desejaram tanto o fruto proibido que esse foi o castigo de Deus. O primeiro ato contra o homem surgiu do seu próprio sangue, aquele que nasceu do mesmo ventre e foi amamentado pela mesma mãe, Era morto pelo irmão que partilhou do mesmo seio e do mesmo colo. Deus poderia acabar com tudo e recomeça do zero, mas ele tinha tanto amor pela sua criação que deixou o tempo curar as cicatrizes do pecado e adivinhem.. Não curou! Toda a guerra é válida, basta ter um motivo perfeito para começa-la, seja por inveja.. Ódio ou vingança.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven: E vejam só onde a história começou e vejam só onde ela nos trouxe. O motivo perfeito, uma guerra que teve início no passado e se perpétuo até o nosso momento, onde um homem foi capaz de capturar seu próprio irmão para ter a cláusula de tirar tudo o que ele demorou anos para conquistar. Os Undisputed Tag Team Champions, Essa é a real cobiça daquele que usa a desculpa do “Resgate" daquele que quer fazer de Sharada “um novo homem" mas que na realidade fará de tudo para apagar o prestígio que a S.O.S colocou nesse título. Assim como também apagar a trajetória que Sharada construiu sem as suas mãos. Acontece Pacci, que esse momento está longe de acabar, pois nossas raízes estão tão profundas nesse lugar quanto o sentimento de inveja que você sente por Sharada. Nós sabemos que você sente raiva por Sharada ter conquistado tudo o que conquistou sem sua ajuda, isso está mais do que claro. Agora, deve doer o fato de que ele conquistou tudo com a S.O.S, e que mesmo você estando no controle em épocas passadas, você foi incapaz de obter esse titulo, e colocou desculpas para justificar seus próprios erros, mesmo que isso ferisse aquele que você chamou irmão, você não o poupou da dor, você foi o criador dessa ferida e a S.O.S foi a cicatriz que nem você e nem ninguém conseguiu dar a ele...Você sente inveja Pacci porquê a S.O.S não é uma aliança para fazer a vontade de um! A S.O.S é a União dos desacreditados, nosso anseio por dias melhores nos trouxe para essa divisão e aqui criamos nosso castelo, nossa irmandade!

      Suicide: É difícil imaginar se existiria a S.O.S se não fosse por Sharada, por mais que ele esconda sua posição de importância, ele nunca colocou sua razão e vontade em cima da mesa, diferente de você Paccioni, Sharada criou a verdadeira irmandade, aquela que não se manipula ou se controla, talvez esse fora o trauma criado pelo tempo que se fortaleceu ainda mais com você. Acontece que diferentemente de Gabriel Paccioni, Suicide e Raven sempre estiveram dispostos a abraçá-lo e resgata-lo dos demônios que habitavam em seu coração. O resultado? Sharada não conseguiu se curar dos traumas, ele usou a tragédia como a arma que o tiraria do abismo, passou de um ser esquecido e desorientado para um ser relevante e de suma importância, tanto para essa companhia quanto para esse grupo. E aos poucos foi indo atrás daqueles que um dia cuspiram em sua face e profetizaram que ele não seria nada! E hoje chegou a sua hora, se não for pelas mãos dele, será pelas mãos daquele que o resgatou! Eu me recordo muito bem quando encontrei Sr.Claic pelos corredores da PWF, um ser em cinzas por mais que estivesse vivo, um homem esquecido por mais que fosse amado por todos aqueles que gritavam pelo seu nome, um ser descartável por todos aqueles que o chamaram de irmão!

      Raven: Eu sou o autor das cicatrizes que circulavam não só a mente como também no corpo de Sharada, eu tentei reinventá-lo, criar um novo ser capaz de obedecer minhas vontades, mas eu falhei, e esse erro foi o melhor acerto que eu poderia ter em toda minha vida. Eu não percebi que Sharada já era um ser completo. Eu não olhei em seus olhos e disse o quanto ele era importante, eu deixei minha soberba dominar minha razão e me tornei um homem desprezível ao seus olhos, E tudo porquê? Porque eu não aceitava o fato de Sharada ser quem era, um ser perfeito. Por isso eu entendo seus motivos Paccioni, eu entendo o que é sentir raiva por algo que sempre foi superior a você, eu entendo o que é tentar controlar a mente de um demônio, mas acredite você não irá conseguir controla-lo. Esse é o sono da besta e quando ele despertar irá leva-lo para o abismo, e nós lançaremos você lá. Quando você teve a chance de abraça-lo oque você fez? Você simplesmente o abandonou, assim como eu. Mas ele me perdoou, ele olhou para mim e disse que eu seria melhor do que antes, ele olhou em meus olhos a extinguiu a chama de desejos que lá estava. Ele disse que eu seria melhor pelo chamado, e eu me tornei!

      Continua

      Excluir
    2. Suicide: Essa raiva que existe dentro de você Pacci, nunca irá acabar, porquê você não compreende o fato de quê, para chegar a esse nível você precisa compreender o que é ter uma família, e a única coisa que você entende em sua carreira é conquistar títulos sozinho e por incrível que pareça coloca-los no lixo, mesmo que nele esteja cravado com seu nome. Sharada faz parte de uma família e não pertence a pessoas com personalidade duvidosa, ele não é uma arma nas mãos de tiranos, ele é um membro da S.O.S e pelo chamado iremos cumprir com aquilo que nós foi ordenado, você pode ter derrotado dois demônios, mas hoje conseguirá finalmente matar dois demônios juntos? Bem.. estamos ansiosos para descobrir.

      E De repente é possível ouvir o som de sirenes tocando, os mascarados então se viram para direção da estrada, Até que aos poucos o som da Sirene vai se aproximando e então uma ambulância para em frente a praia. Os mascarados então caminham lentamente até a ambulância, enquanto se aproximam Suicide diz alguma coisa:

      Suicide:Hoje vamos redescobrir o passado e entrar na mente do nosso inimigo...

      Raven:Se lá foi o começo de tudo, também será o fim, mas desta vez, da Golden Era..


      E então a ambulância vai seguindo seu rumo pela estrada durante alguns minutos, depois de cerca de 30 minutos, finalmente a S.O.S chega ao local onde Sharada esteve antes do confronto com Paccioni, O Manicômio. A ambulância é estacionada na garagem e então os dois mascarados saem para fora. Suicide e Raven vão até a portaria, logo é permitido que ambos entrem no local. Nos corredores Suicide e Raven caminham enquanto seus passos dão vida ao local, é tarde e aparentemente todos estão dormindo.. exceto Dr.Octávio:

      Dr.Octávio: Sejam bem vindos ao nosso hospital de tratamento psiquiátrico.

      Suicide e Raven ficam em silêncio, então é nítido que o Dr. Fica incomodado com a silêncio dos mascarados:

      Dr.Octávio: Vocês precisam de ajuda?

      Suicide: Você acha que precisamos de ajuda Doutor?

      Dr.Octávio fica em silêncio por alguns segundos é nítido que a presença dos mascarados não seja nenhuma surpresa para ele, exceto para os próprios membros da S.O.S

      Dr.Octávio: Não eu não quis dizer isso.. você entendeu errado.

      Raven: Para de sentir medo doutor, estamos aqui por uma única razão, Sharada.

      Octávio abre um grande sorriso e parece realmente gostar de Sharada

      Dr.Octávio: Ahh Sharada foi um dos pacientes desse lugar, ele se tratou por muito tempo aqui, bem.. ele foi colocado aqui contra sua vontade, infelizmente ele desenvolveu inúmeras personalidades, o lado bom disso é que ele conseguiu lidar com todas elas, embora seja difícil saber com quem você está falando de vez em quando, mas então.. soube que ele teve um grande combate na Pilemania III, apesar do resultado nada positivo, como ele esta?

      Suicide: Vejo que o senhor é um homem bastante ocupado doutor, pensei que soubesse.

      Dr.Octávio: Soubesse... sobre?

      Raven: Não sabemos onde Sharada está, ele foi levado por Paccioni para algum lugar.

      Continua

      Excluir
    3. Dr.Octávio fica bastante surpreso com a informação, até que de repente ele se virá e começa a caminhar rapidamente pelo corredor, os membros da S.O.S vão logo atrás dele, depois de alguns minutos Octávio chega em sua sala e começa a abrir as gavetas:

      Dr.Octavio: Onde esta... onde esta...

      Suicide: Oque esta procurando?

      Dr.Octavio: Você não vai acreditar.. parece loucura mas Sharada me deu um telefone antigo.. eu não sei porquê.. ele disse que caso acontecesse algo era para eu dar a vocês.. por isso eu achei estranho quando vocês me ligaram, eu sentir algo diferente! É como se... é como se Sharada soubesse de alguma coisa!

      Suicide: Ele previu que isso aconteceria.. faz sentido..

      Após revirar dezenas de gavetas e pastas com diversos documentos, Dr.Octavio acha o pequeno celular e entrega nas mãos de Suicide, o mascarado então abre o celular e vai na pasta que contém um áudio gravado;

      Sharada Áudio Record:

      Olá Raven e Suicide se vocês estão escutando esse áudio é porque provavelmente eu perdi a luta e consegui convencer vocês de não interferirem na mesma, independente de qualquer coisa continuem confiando no proposito da S.O.S, Paccioni pode ter vencido a batalha mais não guerra. Não se preocupem comigo, eu vou dar um jeito de resolver essa charada, provavelmente ele deve ter ido atrás de vocês , pelo caminho deve ter encontrado alguém tão idiota quanto ele ao ponto de se aliar com o mesmo para ir em busca das nossas preciosas joias os Undisputed Tag Team Champions. Isso nunca foi sobre querer me destruir e salvar Claic, no fim foi apenas uma desculpa para capturar os nossos títulos, não deixem que ele consiga entrar na cabeça de vocês e alcance o objetivo dele, ainda que vocês não tenham ideia de onde eu possa estar, saibam que estarei acreditando em vocês até o fim da minha existência. Por tanto superem essa agonia que estão sentido por conta do meu sumiço e a transformem em energia, para seguirem como os campeões indiscutíveis da divisão de duplas. [...]

      Pelo chamado seremos salvos..[...]

      Raven: Sharada seja aonde for, a S.O.S irá encontrar você e pelo chamado iremos cumprir com nossa missão!

      Suicide: Doutor quero que nos leve até o quarto branco.

      Dr.Octávio fica um pouco surpreso com o pedido de Suicide

      Dr.Octávio: Aquela sala ficou muito tempo trancada, você tem certeza disso? Aquilo não é um bom lugar para...

      Raven:Temos que mostrar o que realmente é Gabriel Paccioni e o que de fato é a Golden Age... e para isso nada melhor do que abrir as cicatrizes daquele que se intitula o salvador..

      Dr.Octávio fica olhando para Suicide e Raven e então eles saem da sala principal e vão para o quarto branco, finalmente eles chegam na ala onde ficava Sharada, Raven e Suicide então abrem a porta do quarto e então se deparam com um quarto arrumado, é como se também estivesse aguardando pelos membros da S.O.S. Suicide e Raven entram no quarto enquanto o Dr.Octávio fica do lado de fora, Suicide então fecha a porta e apenas os dois membros da S.O.S ficam no local

      Continua

      Excluir
    4. Suicide: Porquê viemos até aqui? Estávamos em um lugar tão belo para nós e de repente nos colocamos nesse lugar inóspito. Qualquer ser humano não aguentaria ficar em um lugar como esse, sem sentir o sabor da liberdade qualquer pessoa de tornaria um ser ameaçador a terceiros. Mas essa é a proposta da Golden Age, essa é a proposta que Paccioni disse que iria fazer, ele iria curar Sharada o proporcionando dor. Faria com que sua pele fosse arrancada do seu corpo afim de excluir a personalidade que ele julga se fraca, destruir o seu melhor faz parte do plano e interromper o ciclo é a sua missão. Não importa quais desculpas use para esse momento estamos aqui para assumir a palavra e de que iremos matar você. Isso se tornaria algo exclusivamente único se você estivesse sozinho, mas como escolheu alguém para lutar essa batalha perdida, Dax também irá morrer assim como o mesmo fez para si a muito tempo atrás.

      Raven: Sharada foi atrás de todos aqueles que lhe causaram dor, você Pacci foi um deles, pois diferente de você todos os outros já estão mortos e tudo isso foi feito pela mão da S.O.S. agora por graça do destino chegamos até você ou você que veio até nós? Não importa se andamos na mesma estrada para o perfeito encontro, sempre estivemos dispostos a travar uma grande batalhar, seja carregando nossos próprios nomes ou o nome dos nosso entes queridos. Hoje estamos aqui por ele, porquê um dia ele esteve por nós e não deixaremos um homem distante e uma pessoa qualquer acabar com o histórico legado de Sharada. A S.O.S está aqui para ir atrás da ovelha perdida na qual você Paccioni capturou. Isso não se trata da Golden Age Era! Isso não se trata de resgatar o passado glorioso da Tag Team Division, isso se trata do fato de você ter chamado nossa atenção a partir do ponto que colocou nosso irmão em uma ambulância e levou para algum lugar nesse mundo. E estamos aqui Paccioni, para resgatar aquilo que nos foi tirado e acredite, nós iremos resgatar tudo.

      Suicide: Era de se esperar que você não fizesse isso sozinho, um carrasco sempre tem alguém ao seu lado, mas confesso que esperava mais de sua escolha, Dax é um homem das sombras onde nada brilha e nada o reluz, um homem com glórias passadas tentando caminhar pelo paraíso dos campeões. Não me importo com seus trunfos passados, não me importo com o nome que você decidiu carregar após tantas desilusões, a única coisa que realmente importa é se você irá se enterrado na mesma cova que enterraremos Gabriel Paccioni, depois dessa noite de brilho, você vai apagar Dax.. e não sobrará nada além de mais um nome derrotado pela S.O.S. Sharada já deixou bem claro que não devemos nós preocupar com ele, então vocês tem nossa total atenção nesse momento, é isso que pessoas como vocês procuram, atenção o destaque dos holofotes, E Pacci você só precisava de uma frase perfeita que as pessoas acreditassem em suas palavras algo como isso:

      Raven pega um gravador e então aperta play:

      Paccioni Audio #1


      [Se a S.O.S. passar do Take me In #110 como ainda campeões, vocês superarão o recorde de mais tempo segurando cinturões de dupla na PWF. Pois eu não vou deixar isso acontecer!]

      Continua

      Excluir
    5. Suicide: Não preciso ser muito inteligente para descrever o que você tentou passar com essa frase, eu sei que você sempre se colocou na posição de salvador. Mais nós sabemos que isso não passa de uma mentira, a Tag Team Division não precisa ser salva, nós tiramos esse lugar da tirania, nós reacendemos a chance para que qualquer um fosse dono desses preciosos títulos, acontece que a S.O.S chegou em um nível onde ninguém mais foi capaz de tirar esse título de nossa posse e criamos assim um reinado indiscutível para todos aqueles que um dia desacreditaram. Não adianta você cobrir como a nova esperança da PWF porquê nós já salvamos esse lugar, e enquanto você se aventurava em sua vida a S.O.S construiu juntamente com Sharada algo invejável, e essa inveja brilha nos olhos dos tolos assim como brilha nos seus.

      Raven: Sabe Dax.. é impressionante como nada consegue despertar o brilho em seus olhos, eu vejo um velho homem se vendendo aos poucos para o destino, ganhando oportunidades e chances apenas para complementar o desejo de outros, se vendendo como a carne mais barata do supermercado e no final sendo cuspido assim como cuspiram você na divisão individual. Com essa proposta ressurgiu a chance de brilhar novamente mas acontece meu filho que esse lugar não brilha nada a muito tempo, porquê os demônios estão soltos na madrugada prontos para cumprir com seu chamado, assim como você vai cumprir o seu essa noite. Acredite Dax, você não será o homem que dará o fim ao extenso reinado da S.O.S, o único feito que poderá se gabar é do homem que teve suas semanas de destaque.. tão breve quanto seus reinados de campeão americano.


      Paccioni Audio #2

      [Você continua sendo fraco mentalmente, se escondendo atrás de pessoas e de conceitos patéticos de amizade e cumplicidade, se escondendo atrás de máscaras, atrás de um pedido de ajuda, da S.O.S.]

      Raven: Conceitos.. eu gosto dessa palavra, qual conceito dessa divisão? Já parou para pensar o porquê de somos os maiores da atualidade e os favoritos a levarmos todos os prêmios que as pessoas se matariam para possuir? Porquê carregamos um conceito e esse conceito casa perfeitamente com essa divisão. Se você não entende isso, você foi derrotado antes mesmo de lutar por aquilo que tanto deseja. Porquê essa divisão nasceu de um conceito na qual você passou a vida toda jogando no lixo, você precisa reconhecer que isso não é nada além de uma obrigatoriedade se você quiser se manter de pé nesse lugar e se conquistamos tudo isso que você almeja em seus olhos é porquê não tratamos essa união como uma obrigatoriedade, a nossa união é a base que sustenta esse lugar, algo que nem mesmo você foi será capaz de sentir em sua vida.

      Suicide: Parabéns pelo homem que você escolheu colocar em seu lado Dax, realmente foi uma escolha muito difícil, talvez fosse muito mais fácil você simplesmente virá as costas e ir atrás de algo que realmente valesse a pena, porquê para Paccioni essa união não vale nada. Vocês podem até vir a se tornar grandes cúmplices mais até quando? Se uma pedra cair sobre a cabeça de você será que Pacci irá fazer um curativo em sua ferida? Ou ele vai culpa-lo por ser tão estúpido por ser ferir com uma pequena pedra? Bem, eu poderia falar por mim, mas gosto de dar espaço para um homem que entende de curar feridas.

      Paccioni Audio #3

      [Eu te estendi a mão e tudo o que você fez foi me atrasar, foi ser um elo fraco, instável, inseguro.]

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Suicide: Sabe o que é isso Dax? É o homem na qual você disse que iria conquistar o mundo. Esse é o homem que cuspiu no próprio irmão na primeira queda que ambos tiveram e é esse o destino na qual você selou para você. Eu sei que deve doer o fato de que estava prestes assinar sua sentença para Evan Miller, mas agora você terá o fato de ter que se contentar com a voz de Gabriel Paccioni o culpando pelo seu próprio fracasso. Oque Paccioni trata como lixo, eu sempre tratei como essencial, se você quiser ser mais do que um rosto nessa divisão, você precisa tratar a União como algo essencial, foi essa cumplicidade que nos trouxe até aqui, foi essa cumplicidade que fez da S.O.S seres que hoje são imparáveis para qualquer homem... e isso vocês jogaram no lixo, tanto no passado quanto no futuro. Quando a noite chegar, você irá se arrepender de não ter assinado sua libertação, porquê hoje não sobrará nada exceto de que Dax fracassou mais uma vez.

      Raven: Atacar e sequestrar alguém que se dizia amigo no passado e ainda culpá-lo de um dito fracasso, no qual ele vivia a melhor fase da história. São atitudes que falam sobre Paccioni e demonstram seu caráter. Quem garante que não fará o mesmo com você Dax. Paccioni foi um homem que traiu e abandonou seus amigos, como Judas Iscariotes. Você no passado entregou Sr.Claic na mão da Devil's Inc e eu o salvei de lá. E mesmo que uma parte de Sharada me odeie, ele entende que a mão que estendi a ele nunca se fechou e cá estamos nós, não mais como líder e ovelha, mas iguais em uma mesma história. A mão que você estendeu, se tornou um punho cerrado no qual você socou seu antigo amigo e mais uma vez você o traiu, como traiu esta empresa ou como vai ser com qualquer que confie em você, assim como irá fazer com Dax na primeira oportunidade.
      Suicide: De fato é engraçado achar que esse atual momento da Tag Division precisa de um resgate, tudo o que vocês estão vendo bem na sua frente foi construído por nós, seria desrespeitoso não mencionar os pilares que antecederam essa divisão antes de nós, e nenhum deles se chamava Golden Age. Essa era que vocês criaram ficará apenas na imaginação de vocês, A Tag Division foi feita de eras isso é incontestável, mas nesse momento a que se prevalece é a Dark Era, uma era comandada por palhaços como vocês mesmo dizem, uma era comandada por pessoas que brincam de serem campeões. Esses palhaços carregam essa divisão desde a saída da Unlimited Chiefs e desde então nenhuma dupla foi capaz de quebrar a irmandade que nós criamos para S.O.S. e acredite Pacci e Dax.. não será vocês a fazer esse feito.

      Raven: Coloca esse título em suas mãos seria como jogar toda uma história no lixo e estamos aqui para fazer a história acontecer, esse título passou por três duplas incontestáveis e uma delas é a S.O.S. KES são os maiores campeões dessa divisão e estamos aqui para fazer história depois de quase dois anos.. dois anos.. basicamente foi o tempo que levou para que outra dupla sentasse no trono que eles mesmo construíram e nós fomos escolhidos pelo destino para fazer com que essa era realmente aconteça. Desculpe Jim, mas acho que seus filhos não terão bons sonhos essa noite.

      Suicide: É incrível pensar que em toda nossa corrida existiram quedas que poderiam colocar nossa alma na lama, Sharada por sua vez impediu que nós abandonássemos o barco e disse que deveríamos prosseguir com o chamado e dar esperança para aqueles que se encontravam perdidos em meio ao chãos. Você trouxe esse caos Pacci você e a sua ideia de estabelecer uma grande nova era, mais você também levou nosso irmão e nós iremos acha-lo mesmo que eu precise levar você para o mesmo lugar em que estou agora.

      Excluir
    8. Raven: Por mais que esse quarto seja branco e sem vida, isso não apaga nossa história, se a escuridão nos guiou até aqui foi porquê de fato existe algo para nós além da vida, estamos a um passo de nos tornamos imortais e fazer de Dax e Gabriel Paccioni meras vítimas do destino. Depois dessa noite Pacci, você poderá voltar para sua casa, mas antes de voltar todos irão ver com seus próprios olhos a era dominante da S.o.S sendo escrita.. sejam bem vindos ao início da Dark Era.

      Os membros da S.O.S então se ajoelham no quarto e começam a fazer uma prece, a mesma oração que Sharada fazia toda noite, enquanto isso a câmera vai se apagando aos poucos até que a transmissão se encerra.

      S.O.

      Excluir
  7. EC3

    O mesmo andava pelos corredores da empresa quando se deparava com um espelho, passava direto mas logo, voltava de costas e lentamente, começando a se olhar fixamente, ajeitava o seu terno e perguntava para o espelho, erguendo uma das sobrancelhas.

    Espelho, espelho meu, existe alguém mais importante que eu nesta empresa? Brincadeira, não precisa responder, todos já sabem a resposta. EC3 o futuro da PWF e melhor lutador com o finalizador mais bonito aqui dentro.

    Mas uma coisa tem me incomodado, segunda vez que estou numa Handicap Match, não que eu me importe, estou acostumado a lutar contra tudo e contra todos, mas parece que eles precisam de uma atenção, será que ambos estão lutando contra mim para me querem como seu líder?

    EC3 coçava seu próprio queixo, fazendo uma cara de dúvida, observando seu reflexo no espelho.

    EC3 Academy.. Straight Edge Corino 3.. não não, não combina nada. Espero que vocês da Benoit Academy estejam preparados, aposto com vocês que não tem o que é preciso para me derrotar, e quando eu acabar com vocês, irei fazer com que seus grupinhos sejam desfeitos, vocês não fazem diferença aqui dentro, só um bando de palhaço que andam juntos. EC3 é o futuro, eu sou o futuro.

    Ajeitava novamente o seu terno, piscando para o reflexo e começava a andar novamente, seguindo seu rumo dentro do backstage da PWF.

    ResponderExcluir
  8. Bandido está sentado no sofá de sua casa com uma fotografia em mãos. Ele olha fixamente à fotografia. Quando a câmera mostra a foto, se trata de uma foto de Gabriel Mysterio, X-Hunico e Bandido. Los Mexicanos.

    Passado, presente e futuro. Por vários e vários meses nós batemos nessa tecla de que Gabriel Mysterio representaria o passado, X-Hunico o presente, e eu o futuro, se tratando de Los Mexicanos, e talvez de fato estivéssemos certos e por isso deu tão certo esse trio que chegou a até mesmo destronar a S.O.S, coisa que até hoje apenas nós e os Unlimited Chiefs conseguiram fazer. Ter algo que nos conecta aos Chiefs sem dúvidas é algo que nos torna muito grandes, mas... isso acabou. O que tanto falamos, com o tempo pareceu não ser mais verdade e hoje eu consigo entender o que é. X-Hunico, você não mais é o presente. Você é o passado. Agora sou eu o presente, aquele que carrega o legado de Todos Los Luchadores Mexicanos. Hunico pode ser mais novo que Mysterio, mas não é tão mais novo assim, tanto que eles se enfrentaram até mesmo na Antiga EWF. Hoje, Hunico se encontra tão velho quanto Mysterio... sem ofensas Mysterio, se você estiver me assistindo do México. Mas Mysterio ainda assim consegue usar de sua experiência para derrotar Hunico, como fez na New EWF e até mesmo recentemente na PileMania III. Já Hunico, a partir do momento que deixou de ser o presente da empresa, tornou-se apenas um velho sem qualidades que possam lhe ajudar dentro do ringue. Um velho que não consegue usar de sua experiência, nem de sua sabedoria, se é que ele possui isso, pois não temos vendo isso em suas últimas performances. E com isso eu deixo de ser apenas uma promessa para o futuro, e me torno alguém que brilhará no presente, que brilhará hoje, que brilhará no especial Take me In #110 quando derrotar X-Hunico.

    Eu já fui muitas vezes taxado de louco, de estranho, de esquisito por não me encaixar junto da maioria. Eu me encontrei como parte de Los Mexicanos, mas tudo uma hora chega ao seu fim o foi o que aconteceu, mas acontece que lá no México nós temos uma religiosidade muito grande e eu tenho certeza que tudo o que acontece é porque Ele lá em cima da gente sabe muito bem o que faz, e não me refiro à Evan Miller, e sim aquele que orquestra tudo o que acontece no mundo. Deus! Se Los Mexicanos chegou ao fim é porque Ele tem algum plano para mim e eu confio nele, tal como confio em minha capacidade de fazer minha parte e então deixar o resto nas mãos dele. O que seria minha parte? Dar 100% de mim e derrotar pessoas como X-Hunico que se opuserem, que entrarem em meu caminho querendo me parar. Então X-Hunico, você não engoliu bem sua derrota pra Gabriel Mysterio na PileMania e quer agora uma luta contra aquele por muito tempo visto como o membro mais fraco de Los Mexicanos? Impossível, pois o membro mais fraco é você mesmo, e é impossível enfrentar a si mesmo em uma match, mas o que eu posso fazer é te proporcionar essa luta contra mim, justamente para você perceber que não pode derrotar nenhum de seus antigos parceiros, pois você foi deixado para trás. Você não pôde nos acompanhar e por isso se frustrou, ocasionando o fim do trio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido vai rasgar a fotografia, mas ele para no meio do ato.

      Quer saber? Não preciso rasgar essa fotografia, porque ela não mais representa o presente. Tal como X-Hunico, ela apenas representa o passado, o que já passou, então não é ameaça ao futuro de ninguém. Apenas uma vaga lembrança do que já aconteceu muito tempo atrás e nunca mais voltará a acontecer, tal como X-Hunico brilhando pela PWF na época de X-Velocity Division. Você foi indiscutivelmente o melhor nome daquela divisão, tal como nós por um breve período de tempo fomos indiscutivelmente o que havia de melhor enquanto conjunto quando capturamos os Undisputed Tag Team Championships, mas agora, eu sou o Undisputed Present of PWF e posso afirmar que o futuro é ainda mais brilhante. Eu vi. Eu vi nos 3 meses que estão por vir, tal como vi sua derrota pra mim, Hunico. Você sempre foi a maça podre de nosso trio e isso é Undisputed.

      Trago seu amor em 3 dias
      Prevejo 3 meses de seu futuro
      Undisputed Present of PWF
      Bandido

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Becky: Já está bem claro que a PWF é formada por idiotas sem escrúpulos. Isso é de conhecimento geral... Mas ninguém, além do grande Visionário, faz algo a respeito. As pessoas gostam de falar que querem o bem para este local, que querem fazer daqui um lugar melhor... Mas fazem alguma coisa? Não! Enquanto as pessoas se manterem caladas, os chefões continuaram premiando caras como Brock Lesnar, que parece ser impossível sair do topo... Onde eu quero chegar com isso? Simples, o grande Visionário está fazendo a limpa de baixo para cima. É a forma que tem que ser feita, pois para atingir os chefes, precisa primeiro acabar com seus subordinados! E isso passa diretamente em destroçar palhaços, eternas promessas... Todo mundo está farto disso. Mas se acalmem, Seth Rollins tem a solução para todos os nossos problemas, ele é a luz, ele é a verdade! Seth é o que tem de mais poderoso nesta empresa, e logo mais vocês verão o motivo de tudo isso!

    Seth: No próximo Take Me In irei me juntar aos meus colegas de TK4L para enfrentar três dos maiores lutadores da PWF! Só que não, hahahaha! Vamos começar por você, Matt Taven! A eterna promessa. Matt, eu vejo você com um potencial incrível, um talento sem igual... Porém, lhe falta algo a mais. Você se deixou levar todos esses anos, deixou a maré levar você... E onde você está? A redenção que procura é só uma luz falsa no fim do túnel. Você precisa de visão, olhar além do que os olhos podem ver. Se você achar que é bobagem o que estou dizendo, então, as consequências serão gigantescas... Mas não será só nesta luta agora, num futuro próximo também virá as consequências. Se você acha que as nossas situações são parecidas, você está redondamente enganado, eu consigo me renovar. Já você? Parece ser o mesmo de sempre. A mesma propaganda, só que com marcas que o tempo deixou.

    Becky: O que esperar de uma dupla tão ridícula como a de vocês, Breezango? Eu fico tentando entender qual a importância de vocês aqui... E não chego a nenhuma conclusão. Porque, o que vocês se propõem a fazer simplesmente não funciona, vocês juntos no ringue são uns desastres,  separados pior ainda. O que resta então? Essa piada durou muito tempo, e nós sabemos que uma piada contada muitas vezes perde a graça. É o que aconteceu com vocês. O grande Visionário já bateu vocês dois, e no próximo Take Me In não será diferente, mas não desanimem. Ainda tem Matt Taven para dividir a surra. Tenho certeza que os colegas de Seth farão um bom trabalho, principalmente não o atrapalhando. O Visionário precisa de seu espaço para brilhar!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  11. 07.05.2022, Orland, Flórida.

    As imagens revelam os estacionamentos da Soundstage 21, onde uma grande limusine aproxima-se do Backstage. Gabriel Master está pronto para receber a grande persona que vem se aproximando. O veículo então para, ao passo que a porta é aberta, revelando: MJF!

    MJF desce do veículo exibindo um belo terno, com seu tradicional cachecol, ao passo que solta um sorriso sarcástico quando percebe a presença de Master. Ele então aproxima-se de seu anfitrião, quando este levanta o microfone, ao passado que MJF o impede, tomando o objeto de suas mãos, pronto para falar algumas palavras:


    Não, não, não! Deixe-me que eu mesmo me apresento, afinal, somente uma pessoa é qualificada o suficiente para introduzir MJF....o próprio MJF! Não levem ao lado pessoal, rapazes, mas é que esta empresa está decadente em seu crescimento. Mas esperem, observem, algo novo surgiu aqui, uma nova esperança para os idiotas deste backstage terem uma nova motivação de se tornarem algo melhor, uma nova inspiração...porque agora EU estou aqui!

    Eu sei, sim, eu sei...Como alguém desconhecido até o momento pode vir até o seu show e desrespeitar anos e anos de construção e suor?! Por favor, não me façam rir! Eu observei por meses a construção deste cenário e tudo o que notei foi a mesma cansativa história, os mesmos rostos...a mesma merda de sempre! Eu não poderia ficar parado, não...eu tenho um amor por este ramo, e sabia, naquele momento, que tudo o que a PWF precisava era de uma nova face...de uma nova história: A MINHA HISTÓRIA!

    Quando Evan Miller veio até a mim, oferecendo-me a chance de deixar o meu marco em sua empresa, eu logo pensei: PRO INFERNO QUE NÃO! Eu não iria sair do conforto e luxo de minha vida para perder tempo com bastardos e aspirantes de superstar. Todavia, em uma nova análise a este quadro mal feito, eu logo percebi que esta empresa realmente precisava de um talento de verdade, a PWF precisava de MJF!

    Continua


    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Neste momento MJF observa Gabriel Master que atentamente ouve as suas palavras. MJF então volta a sorrir, ao passo que ergue seu microfone.

      Estão vendo, até mesmos as suas “lendas” observam como é que se faz um verdadeiro discurso! Eu precisava de uma introdução marcante, afinal, a primeira impressão é tudo, e considero que consegui deixar o meu breve recado: Eu estou aqui para mudar esta empresa, livrar-nos de todos os idiotas deste backstage...de fazer uma mudança no que é considerado talento por aqui, ou melhor...o que é realmente um “diamante.”

      A grandiosa Miller Factory introduziu o seu novo futuro, e para que o futuro perpetuar é necessário, antes de tudo, apagar o passado...e o passado é tudo sobre ele! Um sujeitinho medíocre, que se esconde atrás de um pequeno e patético grupo. PWF Universe, observe o seu “Diamante”, três homens e meio que se consideram talentos, quanta mediocridade! Veja o que temos aqui: o talento, a força, a agilidade e as palavras, tudo dividido em pequenos e insignificantes superstar, uma pena em realidade, porque tudo o que a Diamond Mine tem como um conjunto, eu possuo como um todo!

      Na verdade, tudo é uma questão de evolução...evolução natural. O mais fraco perece perante o mais forte, o mais evoluído sobrevive...o maior talento prevalece sobre a mediocridade. Mas eu ainda sou generoso, não somente por permitir que suas limitadas mentem presenciem o esplendor de meu talento, mas também por permitir que a Diamond Mine reconheça o que está vindo por eles...Eu quero que eles saibam o que os derrubou, reconheçam o que os conquistou...essa “mina” logo será minha, e todas essas falsas conquistas que este pacato grupo conquistou, bom, serão superadas pelas minhas conquistas, por minha glória...por minha ambição.

      MJF neste momento pausa seu discurso, ajeitando seu terno e dando um longo suspiro, enquanto outros superstar aproximam-se para ouvir suas palavras. MJF apresenta uma pequena expressão de superioridade, ao ponto que volta sua atenção ao microfone.

      E todas as minhas promessas começam a se desenrolar esta noite. Sabe, muitos “jovens talentos” ficaram perdidos, angustiados, ansiosos por estrear contra uma stable, mas eu...bom, eu não sou um simples talento, eu sou o talento! Eu não me importo de quantos eu enfrente, porque os números não são o suficiente para bater o que eu tenho e muito menos para derrotar o homem que eu sou. E senhoras, poder lapidar os diamantes da PWF logo no início é, digamos, uma bela primeira impressão, afinal, o que eles têm a me oferecer?! Clay Guida, Yoshihiro Akyyam...dois homens que não são metade do que é o seu líder, o qual não é um terço do que eu sou, mas eles possuem algo que me interessa...Intercontinental Championshio? Sim, mas não somente isso...eles possuem o destaque que eu mereço, o tempo em tela o qual será reservado a minha persona...porque quando a Diamond Mine cair, todo este “brilho” se tornará faíscas, e diamante será como carvão...um combustível a minha ascensão!

      Hey, Roddy! Aprecie suas cadelas apreendendo o mínimo de etiqueta enquanto eu chuto os seus traseiros, porque logo após eu acabar com eles, você é quem será o meu alvo...o meu objeto, e cara...eu não terminar até que sua estúpida cara esteja em baixo de minhas botas, com o verdadeiro merdinha que você é. Tudo o que restará em sua carreira é a marca de minhas botas em sua testa, e nela estará escrito quem o conquistou...eu, Maxwell Jacob Friedman...and I'm better than you and you know it!!!!


      Maxwell Jacob Friedman

      Excluir
  12. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman...

    E eu sou um gênio! Eu sou um gênio! Eu simplesmente "pifei" a mente daquele que ousava ser chamado como "The Brain", eu fiz aquele advogado fajuto daquele "Brock Lesnar de araque" provar do próprio veneno e cá entre nós, um veneno muito mais forte do que aquele que Billy Kingston saboreou. Mas é claro, senhoras e senhores, que este plano nunca seria realizado da maneira correta se não fosse por Brock Lesnar! Um sou a "mente" e Brock são os "músculos", se eu agenciasse algum idiota qualquer, como Ilja Dragunov, talvez este plano nunca teria dado certo. Ilja poderia muito bem tropeçar naquela escada ou ele poderia não conseguir finalizar o seu 'cash in', pois tem um finalizador ridiculamente fraco. Também temos o outro lado da moeda, os músculos. Imaginem se Roman Reigns tivesse pegado aquela maleta. Sua força é incontestável, és um homem muito forte, mas a mente por trás desta força inexiste! Imaginem se este homem tivesse o "poder da maleta" e seu manager o ordanesse que ele deveria usar tal poder na hora errada, imaginem o quão patético seria alguém falhar o seu 'cash in'!

    A verdade é que este plano só deu certo porque encontrou o par perfeito para que assim fosse! A história foi feita, meu cliente se consolidou como o maior nome da história desta empresa e agora irá caminhar rumo ao único recorde desta empresa que não o pertence... o de maior reinado como campeão mundial! Sim, vocês terão que aguentar o maior cliente lá no topo por mais trezentos dias, até porque, ninguém pode derrota-lo! Vocês acham mesmo que Ilja Dragunov pode derrotar o meu cliente!? Eu não sei o que vocês viam nele, pra ser sincero. O consideravam uma promessa, porque? "Ah mas ele é rápido, ele é ágil, ele é forte e mentalmente instável o suficiente para aceitar um desafio por maior que ele fosse". Uma teoria muito bela, mas que na prática nunca se sustentou. O tempo, ah o tempo, ele me deu a razão, como sempre! Ilja Dragunov se provou como uma cópia russa de Brock Lesnar, mas como toda cópia russa de algo americano, ele não se provou melhor que a original, pelo contrário, se provou muito pior!

    De que adiantou conquistar aquela maleta e fazer todo aquele estardalhaço para no fim ter um reinado completamente esquecível com aquele cinturão? Eu sei, não é fácil ser campeão americano, todos esperam que o campeão, ao menos, honre o legado que Brock Lesnar deixou para aquele cinturão, mas pra quem se considera "o invencível" isso deveria ser moleza, certo? Bom, pelo visto, não foi tão facil assim. O homem que dizia ser capaz de bombardear a prefeitura de Suplex City, na verdade, foi enganado por um truque simples de um mágico qualquer. Ainda assim, eu devo admitir que percalços acontecem e está situação poderia ser apenas um desses momentos, talvez Nasser fosse a cryptonita do "superhomem" russo, e você, Ilja, teve a chance de ouro de dar a volta por cima, de ter o seu Pilemania Moment e... falhou, de novo! Você tremeu na hora H! Você fraquejou, não soube agarrar a chance da sua vida e agora, só lhe restou choramingar por todos os lados: "Mas Brock Lesnar não estava anunciado, ele não deveria participar daquele combate". Desculpas, desculpas e mais desculpas, tudo isso porque no fundos você não quer admitir que quando viu Brock Lesnar correndo em sua direção ficou completamente paralisado, de medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava no topo da escada, era só pegar a maleta, mas não, você viu Brock Lesnar, você viu aquele monstro que você tanto sonha em ser, vindo na sua direção e não teve outra reação, se não, borrar sua sunga! Mas ainda bem que você não pegou aquela maleta, até porque, o público não merecia ter outro "Money in the Bank winner" que corresse o risco de perder a maleta antes de usa-la realmente. E sabe o que o público da PWF também não merece? Ver Roman Reigns segurando o título mundial novamente! Sabe Roman, é engraçado imaginar que um homem que se diz tanta coisa, Tribal Chief, Head of the table, God Mode e blá, blá, blá. É engraçado ver como poucas palavras deixaram esse homem com a guarda completamente baixa. Bastou uma mentira bem contada para que os "olhos da sua nuca" se fechassem e a Besta aproveitasse está brecha como nenhum outro. Eu sei, Bobby, eu sei que você vai se gabar por seu cliente ter feito Brock "desistir", mas veja essa situação sobre a nossa perspectiva, senhor Heenan, não valia a pena continuar com aquilo.

      Eu te garanto que Brock Lesnar poderia ter continuado, mesmo que sem um braço, mas valeria a pena? Valeria a pena dar prosseguimento a todo aquele desgaste quando meu cliente poderia escolher a hora, o lugar, o dia que quisesse para ter aquilo que ele queria? Não, é claro que não! Meu cliente poderia muito bem ter surrado o seu cliente, mas no fim o que está em jogo, não é uma vitoria sobre Roman Reigns, mas sim o World Heavyweight Title. Derrotar Roman Reigns não nos interessa, Brock nem precisou fazer isso pra voltar a ser campeão e, quem sabe, nem precisará fazer isso para se manter como campeão. Estratégias, Bobby, estratégias, coisa que você claramente não tem. Eu fico imaginando, na primeira vez que o seu cliente encontrou o meu, ele precisou de seis Spear's, na segunda, ele precisou quase arrancar o braço da Besta, e agora? Levando em conta que o meu cliente nunca foi derrotado da mesma forma em tão pouco tempo, digamos que o chefe tribal terá que tirar um "coelho da cartola" se quiser se sobressair novamente e levando em conta os acontecimentos recentes, ninguém consegue me convencer que ele achará este "coelho". Já Brock, ah, ele não achou só um coelho, ele achou OURO! Neste seu novo passeio por Suplex City, Roman, esteja preparado para embarcar na mais nova atração turística desta cidade que eu carinhosamente batizei de F10!! Espero vocês lá.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  13. Nós poderíamos vir aqui e falar sobre as mil e uma coisas que aconteceram na última noite, poderíamos nos mostrar indignados e raivosos por tudo que se passou dentro daquele ringue mas preferimos vir até aqui e falar sobre as mil e uma coisas que faremos nesse Take Me In pois não adianta tentarem nos quebrar pois nós somos duros como diamantes!

    Faltam apenas alguns poucos nomes para que Roderick Strong acabe totalmente com toda a primeira classe da Miller Factory. William Regal e Mustafa Ali já sofreram nas mãos do meu Diamond Boy e agora é a vez de Luke Marshall e com a vitória sobre mais um nome dessa classe medíocre enfim Roderick Strong poderá confirmar o que todos já sabiam: Que ele carrega toda essa maldita classe em suas costas desde o primeiro dia! E mediocridade é justamente o que define um homem como Luke Marshall, ele está exatamente no meio de algo pois enquanto ele consegue se mostrar páreo para nomes como William Regal e Wade Barrett ao mesmo tempo ele não consegue dar um passo adiante, não consegue se provar assim que o seu adversário é alguém em um patamar acima do dele como foi visto em plena PileMania III quando ele nem ao menos conseguiu dar combate à Ilja Dragunov. Luke Marshall decidiu se prender dentro da Tag Team Division com o seu parceiro igualmente medíocre, Mustafa Ali e nem mesmo assim conseguiram se sobressair de alguma forma visto que apesar de ter mais vitórias do que derrotas os mesmos não conseguiram bater nenhum nome de relevância dentro dessa empresa. E eu sei, eu sei que eles conseguiram derrotar Clay Guida e Yoshihiro Akiyama mas como eu já disse a todos, esses dois Diamond Boys ainda estão em período de transição entre um esporte e outro, logo, é normal que aconteçam algumas falhas assim como Akiyama também faturou uma vitória sobre a equipe de Luke Marshall em certo show. Então, o máximo que Luke Marshall pode afirmar é que está no mesmo nível de Guida e Akiyama pois está nítido que ele não chega aos pés de Roderick Strong!

    Roderick Strong e Luke Marshall debutaram em ringue no mesmo show, Take Me In #100 e o que ambos fizeram até aqui? Roderick Strong venceu um torneio, o PWF Intercontinental Championship além de obter vitórias contra grande nomes como Seth Rollins e Billy Kingston enquanto Luke Marshall até então só pode afirmar que viu de camarote Brock Lesnar faturar a Money in the Bank em plena PileMania III. Essa é a grande diferença entre meu Diamond Boy e você, Luke. Enquanto ele faz as coisas acontecerem, você apenas vê os outros fazendo.

    Você chegou nessa empresa falando que era diferente de todos os outros, falando que iria fazer a diferença e chegou até mesmo a prometer uma revolução dentro desses ringues. Você diz que tudo que você faz está escrito nas estrelas, fez disso a sua frase de efeito mas vamos ser sinceros Luke, você nem ao menos começou a escrever a sua história dentro da PWF. Se você simplesmente sumisse dos shows de uma hora para outra ninguém notaria, pois você é o protótipo de lutador genérico que promete muito e acaba não entregando nada daquilo que prometeu. Enquanto isso, Roderick Strong escreve a sua própria história com sangue e suor e já marcou a PWF de várias maneiras diferentes no mesmo espaço de tempo que você teve. Essa é a diferença entre o melhor aluno de uma classe e o aluno mediano, então apenas me diga daqui a 10 anos vão lembrar dessa classe da Miller Factory como a classe de Roderick Strong ou como a classe de Luke Marshall?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que seu propósito é ser um nome de topo da PWF mas isso não se concretizará nem em mil anos, você não tem aquilo que é preciso nem mesmo para ser um Mid Card ou empunhar um título de menor expressão. Você teve uma chance de outro, poderia ser um grande azarão e ter um ticket direto para um World Title com pouco tempo de empresa mas nem ao menos conseguiu colocar uma maldita escada no centro do ringue e subir alguns degraus. O seu grande problema é achar que tem algum propósito para você por aqui, se você de fato ainda acha que algo lhe aguarda dentro da PWF eu sinto lhe dizer que a única coisa planejada para o seu futuro é uma coluna fraturada por Roderick Strong.

      Homens que sonham demais tendem a esquecer o quão dura é a realidade e você é o maior exemplo disso, Luke. Ficou tanto tempo olhando para as estrelas que esqueceu totalmente que estava no próprio inferno.. Sim, para aqueles que se deixam consumir pela mediocridade a PWF é um inferno. Mas não se preocupe, a dura realidade irá te atingir assim como Roderick Strong te atingirá com um Sick Kick.

      A surra que você levará de Roderick Strong… IT’S WRITTEN IN THE STARS!


      We're not here to take part. WE'RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  14. Alguém sabe o que acontece quando você salva uma dupla das ruínas, conquista a vitória com um dos movimentos mais belos do ramo e dá uma audiência maior do que nas últimas semanas para a empresa em que trabalha? Não se trata de uma promoção, e sim um belo "foda-se" na fuça! Essa semana me fazem enfrentar a TK4L e Seth Rollins e como recompensa me dão dois parceiros totalmente inúteis, dois imbecis que se vestem como se fossem para a parada gay saindo daqui, já que era pra me foder porque não me deram o Erguida e o Yamaha de parceiros? Mas o sucesso só se alcança sozinho, e eu irei mostrar a todos vocês incrédulos de merda que não existe uma forma de foder com Matt Taven, pois ele sabe foder com todos vocês. Eu não preciso de ajuda para chutar esses três, porque eu não preciso de ajuda para pegar uma mísera maleta, e lá não terá ninguém ao meu auxílio, portanto já é bom eu ir treinando para a minha terceira foto nas terras nipônicas, pois sairei de lá vencedor. Mas voltando ao presente, o que posso falar desses imbecis?


    A tal da TK4L nunca me assustou nem por um segundo sequer, são tapa buracos, dos bem ruins ainda, e eu já os conheço, Mike principalmente, com seu papinho de bom samaritano e querendo colocar panos quentes ao mesmo tempo que tenta me alfinetar por uma mágoa do passado. Eu estou pouco me importando com vocês, apenas saiam do meu caminho, e verão que será muito melhor para todos vocês. Chega a ser cômico o quanto vocês batalharam nos últimos meses e eu em poucas semanas já me igualo a vocês e em breve os ultrapassarei, serei mais uma vez campeão, o campeão que o povo merece, o fenômeno das redes, enquanto esse "bromance" só vai ladeira a baixo, esfriando a cada semana haha!


    E quanto a Seth Rollins, nada também que me impressione, quem vê algo nesse rapaz certamente está com uns parafusos a menos. Ao menos um marketing bom ele possui, pois consegue papéis importantes, onde chegando lá ele coloca tudo a perder, portanto fico curioso com o tipo de asneira que ele pode falar sobre mim! Mas independente disso, estarei pronto para lhes dar um pé no bunda memorável, em todos os três. Matt Taven não é apenas um nome, e sim uma cultura, chega de ser oprimido pelos "Melvins" está na hora de virar a PWF de cabeça para baixo, vistam suas camisetas, guardem seus 7 centímetros dentro da calça e olhem o verdadeiro Rei caminhando sobre os corpos de seus oponentes, IIIIIIIIIIII'M MATT TAVEEEN!


    Matt Taven


    ResponderExcluir
  15. Page está sentado em seu sofá bebendo um Whisky mas não parece apreciar muito o sabor

    Aqui estou eu fazendo o que mais gosto. Bebendo um Whisky com gelo, mesmo que dos mais baratos. E porque estou bebendo o mais barato? Seria no minímo contraditório, como uma alto sabotagem, mas não acho necessário gastar minhas melhores bebidas para uma luta frente a Ace Daniels.

    Por falar em Daniels, quer um golinho? Tenho um copo aqui na mesa

    - Page pega o copo na mesa de centro e coloca Whisky dentro -

    Vamos fazer uma brincadeira de comparação já que isso é o que mais acontece com você aqui dentro. Cada vez que na comparação você for inferior a mim, eu bebo um gole de Whisky pra você.

    Antes disso eu devo dizer que entendo como se sente mas digo com propriedade que é bem mais difícil a sua situação. Você não consegue ser o melhor nem na sua família, porque você se cobra tanto de ser melhor que Zach Gowen? Apenas aceite que você é fraco e que está aqui apenas pelo sobrenome que carrega. E lembre-se, a vitória de Gowen sobre mim não é parametro para a habilidade dele até porque ele já conheceu o caminho da roça diversas vezes. Então não ache que uma eventual vitória contra mim te torna melhor do que eu, porque isso eu tenho certeza que você nunca será. E vamos aos jogos pois estou com a garganta seca e preciso mostrar com fatos como você é fracassado desde que pisou na empresa.

    Você já fez algo minimamente relevante além de ser sombra de seus familiares ou parceiro? Eu já fiz. Nem na minha pior fase eu posso ser comparado com alguém como você.

    **Page bebe todo o copo de Whisky**

    Acho que a comparação está acabada. Você vem há anos dizendo ser um garoto prodígio e nunca mostrou nada além do seu lado fracassado. Eu em contrapartida em 7 lutas já era campeão mundial. Você não é ninguém aqui dentro além do filho de Matheus. Já eu sou Adam Page e mostrarei que tudo isso que vem acontecendo comigo é apenas um acaso. Quer um gole de bebida? Pois hoje é o dia de você conhecer o caminho da roça e perceber que você não passa de um peso morto aqui dentro.

    **Page pega o "copo de Daniels" e fica olhando fixamente para ele**

    Olhe para o copo Daniels. Ele está vazio. Essa é a sua carrreira aqui na PWF. Não passa de um extremo vazio!

    **Page bebe do seu copo enquanto a câmera vai se afastando. De repente Page derruba o "copo de Daniels" no chão**

    VOU QUEBRAR VOCÊ, ACE

    Adam Page

    ResponderExcluir
  16. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am, the spokesmen of your next... REINING! DEFENDING! UNDISPUTED! PILEDRIVER WRESTLING FEDERATION HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD! THE UNBESIEGBAR! ILJA DRAGUNOV!!!

    Senhoras e senhores, um momento apenas antes de iniciarmos propriamente, eu preciso de somente um momento. Um momento para deixar com que as palavras que eu acabei de proferir entrem não só em vossas mentes, mas também na minha, de assimilar que essa é a realidade em que vivemos. Um momento para que as letras terminem a dança que começaram em minha garganta, realizando o grande espetáculo silabário que foi proferido. Um momento para todos compreendermos que um teto de vidro, imposto por homens sem conhecimento, fora quebrado de maneira magistral pelas ações de meu cliente nessas últimas semanas, com as maravilhosas atuações feitas em ring. Constantemente retido da glória e do sucesso por uma diretoria desejando o fracasso da própria empresa, mas nem isso foi o suficiente para pará-lo. Nem mesmo uma sequência inacreditável de roubos e injustiças foi capaz de parar Ilja Dragunov de chegar em seu lugar de direito, uma luta pelo título máximo da PWF.

    Senhoras e senhores, a partir de agora, eu requisito a atenção máxima de todos vocês. Eu preciso que todos vocês entendam cada palavra que será proferida a partir de agora. Preciso que entendam o peso de cada letra que será pronunciada. Preciso que saibam que cada átomo de ar que sair e entrar da minha boca neste momento, terá a mesma importância daqueles que entraram e saíram das bocas de Hoxha, Castro, Mao, Lenin e Stalin. Tudo o que eu disser esta noite, estará escrito nos livros de histórias de nosso tão querido esporte, e cada gota de tinta usada custando os milhões de dólares que irão valer. Essa é certamente a luta mais importante que os senhores verão, então, se realmente querem ver a história acontecendo diante de vossos olhos, não desviem a atenção em nenhum momento, desliguem os celulares, sentem-se adequadamente em vossas cadeiras e fixem vossos olhos e ouvidos em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa que eu preciso fazer, senhoras e senhores, não é falar sobre como meu cliente irá triunfar sobre seus oponentes, não é falar sobre como Brock Lesnar e Roman Reigns irão sofrer nas mãos de meu cliente. A primeira coisa que precisa ser dita, é Ilja Dragunov. É necessário que todos os que nos acompanham se lembrem quem é Ilja Dragunov e porque ele merece essa chance. 23 de maio de 2021, quase um ano completo, essa data foi a primeira vez que Ilja Dragunov lutou em um PPV pela PWF, lutando por uma mísera maleta que o dava uma chance pelo United States Championship. Eu ainda lembro do discurso que eu fiz para aquela luta, contando uma pequena fração da história de vida de Ilja Dragunov, um pequeno garoto fugindo da fome e miséria criada por líderes inaptos como Gorbachev, um garoto que antes de conhecer a felicidade, já sabia o significado da dor. A dor sempre foi uma companheira na vida dele, uma inimiga, um espinho alojado em sua alma, um espinho que ele precisou reconhecer que não podia fugir, e quando ele entendeu isso, ele transformou o inimigo em sua arma. A dor foi usada para impulsioná-lo, para sempre o levar adiante, e ai veio o Pro-Wrestling. Ilja Dragunov nunca escolheu o Pro-Wrestling, Pro-Wrestling escolheu Ilja Dragunov. Um lugar de violência, um lugar onde tortura é a constância, um lugar onde a dor é a grande Bíblia e que tal palavra nunca pode ser questionada por nenhum homem, um lugar em que Ilja Dragunov poderia ser impulsionado como nunca. Dragunov fora escolhido para um lugar onde toda a dor poderia ser retribuído em dobro, e foi com essa retribuição que Dragunov foi crescendo, até ele chegar em meus domínios. Ali eu vi o diamante em minhas mãos, e não podia desperdiçar tal talento. Eu mesmo passei a supervisionar todos os treinos de Dragunov, colocando os melhores treinadores possíveis. Com Ilja Dragunov, eu vi que eu não tinha somente um guerreiro para ser o rei de um pequeno império, eu vi que tinha um conquistador do mundo, e eu sabia que devia direcioná-lo para esse caminho. Vocês já sabem todo o resto da história, acompanharam ela pessoalmente, e estão vendo Ilja Dragunov lutando pelo maior título do mundo.

      E para lutar pelo maior título do mundo, você precisa do treinamento mais rígido do mundo. Não podemos seguir o modelo de treinamento americano, de balançar cordinhas, levantar pesinhos mais finos que pulsos, correr em pontes com o sol se pondo ao fundo. Não pode ser um treinamento filmado, com firulas, para transformar em um espetáculo, deve ser um treinamento de campeões, tal qual Kuchurenko, Ignatenko, Martynov e Dugushiev. Teve que ser o mesmo treinamento que fez com que o dodeca-campeão, Aleksandr Karelin, levantasse todo e qualquer oponente posto a sua frente como se fosse feitos da mais fina e leve folha de papel. Foi clichê, ainda mais vindo de Dragunov, mas não poderia dizer não, ele queria honrar os antepassados e treinar nas frias taigas polares da Sibéria, o verdadeiro inferno de gelo. Sentir a pele rachando, trincando e quebrando, o vento contra a pele enquanto derrubava árvores com as mãos, arrancando as raízes mais profundas com a forças dos braços. O que é um treinamento de anos ou até vidas inteiras, comprimido em apenas 5 dias, 5 dias da mais absoluta dor, mas como eu disse, a dor é a principal arma de Ilja Dragunov, e é através da dor, que ele triunfará sobre seus inimigos Ianques.

      Excluir
    2. Eu quero começar falando sobre os senhores Lesnar e Reigns como um conjunto, antes de falar sobre cada individualidade deles, afinal, são mais parecidos um com o outro do que aceitam ser. Duas pseudo-forças da natureza, acompanhadas por homens sem qualquer tipo de poder, e que nunca buscam garantir a vitória de seus clientes. Dois lutadores que já imprimiram seus nomes nos anais da PWF, lutadores a conseguir grandiosos títulos e gloriosas vitórias frente aos oponentes mais diversos, a questão, é que tudo o que os senhores fizeram, Ilja Dragunov fez primeiro. Tirar um título das mãos de Brock Lesnar, Ilja Dragunov fez primeiro. Um reinado glorioso e conquistador, em cima da melhor competição que a PWF tinha a oferecer, Ilja Dragunov fez primeiro. Até mesmo uma vitória sobre o antes considerado invencível Billy Kingston, Ilja Dragunov não fez apenas primeiro, mas melhor. Com muito menos conquistas, Ilja Dragunov derrubou titãs e adquiriu os espólios de vitórias, com muito menos títulos para colocar em seu cartel, Ilja Dragunov chegou até aqui, com fome por combate e com fome pelo título, e a fome de Ilja Dragunov, sempre é saciada.

      E me digam senhores, como vocês se prepararam para este combate? Foram para as luxuosas academias com os mais brilhantes equipamentos? Foram para os mais finos dos restaurantes, para lhe servirem os banquetes dos burgueses opressores? Passearam em seus suntuosos carros de marca, com o máximo de conforto possível? É óbvio que seria assim, pois esse é o velho jeito americano, o luxo, o conforto, a extravagância, o espetáculo, sempre foram assim e sempre serão assim. Sempre criando regras para que os seus números sempre sejam os maiores possíveis, esportes criados com a única finalidade de atingirem os números das centenas. Mas ai é que entramos na inata superioridade de Ilja Dragunov, uma superioridade que nunca poderá ser contestada. Os senhores sabem porque os esportes de contato sempre foram e sempre serão dominados pelos povos soviéticos? Porque para eles, isso não é apenas um mero esporte, isso não é um divertimento, isso é uma guerra, isso é a mais pura forma de sobrevivência. Uma vitória é como matar um urso pardo no meio das taigas siberianas, e uma derrota é como sobreviver por um mísero fio, após o urso atacar com suas enormes patas. Ilja Dragunov não se importa com as luxúrias, com o conforto, com as extravagâncias e com o espetáculo, Ilja Dragunov se importa em ser o melhor. Ilja Dragunov não está aqui para fazer um espetáculo, ele está aqui lutando por sua vida, lutando para sobreviver. Ilja Dragunov está aqui para sentir dor e retribuir com o dobro de força. Ilja Dragunov está aqui para ser o campeão.

      Excluir
    3. Agora sim, comecemos a falar dos indivíduos per se. Roman Reigns, o Chefe Tribal, ainda sente saudades de seu amigo Keith Lee? Já sente que seu ciclo já fora concluído? Afinal, seu próprio manager disse que ciclos iniciam e se terminam, e nada mais correto que o destino de um tribal, ser um momento de glória, seguido por uma vertiginosa queda nas mãos de nações mais poderosas. Roman Reigns infelizmente já atingiu seu pico, repetindo um ato que já fora realizado por Ilja Dragunov, tomar um título das mãos de Brock Lesnar, e o que ele faz logo a seguir? Perde o título. Bobby Heenan clamou que Roman Reigns faz parte da próxima geração de pilares da PWF, mas esse pilar é apenas um suporte temporário para o verdadeiro pilar, Ilja Dragunov entrar e se firmar.

      The Big Dog, The Tribal Chief, Head of the Table, God Mode, títulos e mais títulos e mais títulos. Quantas alcunhas serão necessárias para um ianque se sentir seguro. Uma constância criação de marketing criada devida a insegurança, uma necessidade. Quando eu digo que Ilja Dragunov é Unbesiegbar, eu não estou apenas o apelidando como invencível, eu estou constatando um fato irrefutável. Não é um Marketing vazio e particular, é uma constatação de um homem que vence as adversidades. Quantas vezes Dragunov foi posto para trás? Inúmeras, e ele nunca abaixou a cabeça, Ilja Dragunov sempre seguiu em frente. Unbesiegbar não é um nome vazio, é um fato. Ilja Dragunov não é um lutador de alcunhas, é um lutador de sobrevivência, algo que falta a Roman Reigns.

      Excluir
    4. Agora, falemos de Brock Lesnar. Disseram que Brock Lesnar fez a limpa na época que foi campeão mundial pela segunda vez, todos os nomes postos a sua frente foram derrotados, menos um. Um que o derrotou, não só uma, mas duas vezes. Mas como essa empresa adora ignorar o futuro, se esqueceram de um outro nome, um nome que ironicamente, não só o derrotou, como também arrancou um título de suas mãos. Mas obviamente, seu advogado já tem a frase pronta não é? "Se Ilja Dragunov tivesse enfrentado Brock Lesnar, ele também perderia." A história mostra o contrário, já que Dragunov venceu anteriormente. "Se Brock Lesnar não estivesse lutando...", bom, agora é hora de eu dizer "Se". Se Brock Lesnar realmente fosse esse titã que o senhor tanto clama, Paul Heyman, capaz de superar todas as adversidades em todos os momentos, ele não teria perdido o título na primeira vez frente a Adam Page, ele nem teria sequer perdido o título frente a piada conhecida como Ultramantis, e muito menos, teria o seu ponto G encontrado por Big Cass. A verdade é que os "se", são a maior muleta de Brock Lesnar, e aqueles que se apoiam em muletas, veem seus impérios ruírem.

      E como não falar do maior império de Brock Lesnar, a tão temida Suplex City. Lugar em que os oponentes de Lesnar são enviados um a um, infinitos German Suplex aplicados gerando este grande espetáculo. Espetáculo, a palavra que sempre acompanha ianques como Brock Lesnar. É claro, vocês sempre necessitam demonstrar suas forças por meio de seus shows particulares, um verdadeiro desperdício de força. Pessoas como você, Brock Lesnar, entendem que uma vitória só importa quando é bonita, um egoísmo que serve apenas de atraso. Importa se as vezes que Ilja Dragunov venceu foram bonitas? Não, o que importa é que ele venceu, o que importa é que ele teve seu braço erguido no final do combate. E no final deste combate, o braço de Ilja Dragunov será erguido junto a um título, enquanto tudo o que resta de Suplex City, são as cinzas de um holocausto nuclear, após um Torpedo Moskau

      Excluir
    5. Senhoras e senhores, eu encerro o meu discurso agora dizendo que caso vocês não tenham os mais fortes dos corações, não temam, podem virar o rosto para evitar o combate, não se acanhem em mostrar temor em momentos de tamanha brutalidade. Humanos tem suas fraquezas, e é normal reconhecermos nossos limites, mas para aqueles que mantiverem seus olhos fixos dentro do ring, fiquem avisados. O que vocês irão testemunhar não será nada parecido com os espetáculos que vocês estão acostumados. Tudo o que verão nesse combate é a agressividade e brutalidade em suas formas mais puras, o que vocês verão, senhoras e senhores, é a redefinição de violência, e a redefinição do paradigma conhecido como PWF World Heavyweight Champion.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  17. The Climb Continues...

    Acho que todos aqui sabem o quanto eu busco me aperfeiçoar cada dia mais, é sempre o momento de se superar e de rever aquilo que pode ser melhorado, de consertar aquilo que foi feito errado ontem... e desde então eu busco tirar uma lição de cada momento que eu vivi. E aprendi que acima da ganância e do mau caráter, Matt Taven assim como todos aqui só quer vencer, quer alcançar voos mais altos e chegar ao tão falado topo! Mas afinal, como seria então Seth Rollins? O homem que uma vez já traiu o seu grupo, naquele incidente no México. E então, como fica a minha incredulidade desta vez? Acreditar em quem está ao lado? Ou viver sempre com olhos atrás da cabeça? Bem, fato é que eu mais uma vez sei que podemos contar com nós mesmos, a TK4L ainda está na ativa e isso ainda vai perdurar até que cheguemos onde nunca antes conseguimos, e é sobre isso, quebrar expectativas, executar milagres! Estamos indo rumo a uma jornada distante e muito importante, algo novo para mim mas que não deve ser visto com desconfiança, ou temor... eu disse desconfiança? Acho que não devo te-la desde já, portanto não me importa qual seja o papel de Seth nesta noite, nós venceremos, nem que eu mesmo faça o papel de nós três naquele ringue! A vitória é nossa, e acho que sempre foi, pois estamos conectados por uma força muito maior, temos o destino aliado e entrelaçado ao nosso sangue... coisas ruins podem acontecer, desvios de percurso, mas sempre haverá a linha de chegada ali para nos receber e mais uma vez caminhamos a passos largos para alcançá-la. Mas antes precisamos derrotar o que nos reservaram para essa noite, e vejam se não são velhos conhecidos...

    A Breezango é uma dupla nova e que já vimos do que é capaz, podem ser uma ameaça forte ou podem ser apenas mais dois em nosso caminho, não há como saber, não podemos prever em que dia eles estão, mas sabemos que temos potencial para superá-los, não é preciso de uma grande investigação para constatar que eles estão enfrentando um desafio que eles nunca enfrentaram antes. É bom que o entrosamento deles seja dos melhores pois só assim poderão de fato nos enfrentar de igual para igual, pois a história da TK4L vem muito antes desse nome mesmo existir e sabemos da importância dessa vitória para nós, sabemos do grande desafio que está por vir... e a hora de colocar nossos nomes no topo das casas de apostas é essa! Esse é o momento de definir que a Breezango está abaixo na hierarquia, de que ainda precisam suar muito para alcançar nós, e essa sem dúvidas é uma batalha propicia para isso! Vocês com seus dons detetivescos podem até se infiltrarem através dos muros do nosso reino, mas jamais chegarão a torre mais alta a tempo, porque nós não somos tão amistosos com aqueles que ameaçam o nosso reinado!

    Já você Taven, não tenho nada a dizer que já não tenha dito antes. Nós tivemos momentos intensos, que ficaram marcados e serão lembrados para sempre, e agora nada de tão grandioso nos ronda, mas sei que da mesma forma como sempre foi, essa será uma batalha acirrada, com o sangue subindo a cabeça e a emoção acima da razão! Mas não cairemos nos seus joguinhos, não iremos recuar um passo sequer, você que o faça pois já nos decidimos e vamos ir até o final custe o que nos custar. Você pode achar que te devemos algo, mas lembre-se que eu lhe dei um voto de confiança, eu te fiz ser o homem da vez na semana passada, acho que é você quem deve me agradecer, pois antes daqui você apenas era um cara muito sensacionalista... E se quiser algo chamativo e bombástico para postar em suas redes sociais, pode dizer que nesse Take Me In, um milagre ocorreu e não foi o de Matt Taven superando seus antigos parceiros de The Kingdom, mas sim que Matt Taven pela primeira vez, terminou uma luta de boca calada!

    TK4L
    Mike Kanellis
     

    ResponderExcluir
  18. É incrível como a pessoas nesse planeta que possui o olho maior do que a amizade.Big Cass,deve ou melhor dizendo,mascarado,você semana passada teve uma grande oportunidade de se desculpar comigo, mas você preferiu usar desse momento em fazer seu Trash Talk e crescer encima de mim por um beijo, pela qual único objetivo foi para te descartar para fora do ringue que nem uma puta fora do puteiro.

    Deixa eu abrir seus olhos, talvez a Aurora curta seu tipo,não porque você é um bom homem,um cara inteligente ou um cara bonito. A Aurora te selecionou justamente por julgar um livro pela capa,ela subjulgou sua aparencia de um grande guerreiro,mas todos sabemos que de grande que você possui na sua carreira são suas gigantes quedas. Você pode ser maior Big Cass,pode ter mais músculos, mas nunca sera o pacote completo como eu, então não se banque a estrela maior,pois mesmo tendo tamanho seu brilho nunca será maior que o meu.Essa noite você pagara por ter roubado meu Diamond Black, e sua sentença sera ser destruído pelo meu Power of Dick .

    Joey Ryans

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]