Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF PILEDRIVAAAH! III, o Pay-Per-View anual da PWF no Japão!

Local:
Tokyo Dome
Tóquio - Japão

Poster:

Theme-Song:
"Akuma no Ko" by Ai Higuchi

Card:

8 Man Tag Team Match
G-Spot VS Young Lions

Single Match
X-Hunico VS Caleb Konley

12 Man
Feast or Fired Match
Adam Page VS Cesaro VS EC3 VS Ethan Miller
VS Fandango VS Luke Marshall VS Matt Taven VS Mike Kanellis
VS Mustafa Ali VS Seth Rollins VS Suicide VS Tyler Breeze
*AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!*

Single Match
Zach Gowen VS Ace Daniels

Hardcore Match
(w/ONITA) Masashi Takeda VS Artemis Spencer

Single Match
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns VS Bandido

Military Steel Cage Match
PWF Hardcore Championship
Felipe Paulo (c) VS Mortis
*1° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Roderick Strong (c) VS MJF
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Billy Kingston (c) VS Lance Archer
*2° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
(w/Jim Cornette) The Golden Age (c) VS S.O.S.
*1° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)
*2° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (28/05/2022) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Sobre a FEAST OR FIRED MATCH:
  Os vencedores vão ser escolhidos via melhor Promo! (como em todas as outras matches do Card) Os donos dos 3 melhores comentários serão 3 dos 4 vencedores (os que ganharão Shot ao USC, IC ou UnTTC), mas também haverá um inativo que será um dos 4 vencedores para pegar a maleta de demissão. Então não estranhem se ganhar 3 caras que comentaram + 1 cara que nem comentou, pois o que não comentou vai estar lá apenas pra ser demitido.

70 comentários:

  1. (A câmera se aproxima para mostrar uma rodovia… uma placa diz “Bem-vindo a Boston, Massachusetts” e diferentes cenas da área à noite são exibidas. A câmera então desaparece perfeitamente em uma floresta. Um homem parece estar correndo apressadamente com uma câmera nas mãos, sua respiração está pesada. Após cerca de 20 segundos, ele chega a um edifício grande e imponente. A cena então corta para o céu escuro e noturno.)

    Narrador: “The Reserved - Uma catedral que existe há mais de cem anos, localizada na capital de Massachusetts; Boston... Tem sido um lugar de luto, amor e adoração ao longo dos anos, mas a partir de agora, serve como lar de um monarca em particular - O Monarca da Agonia, William Peter Charles Ospreay..."

    (A câmera percorre a parte externa do The Reserved, mostrando a catedral em toda a sua glória. A câmera sobe para o topo da catedral, erguendo-se sobre uma vasta floresta de árvores que a rodeia, e as suas vidraças brilham com cores abundantes; vermelhos, amarelos, azuis e verdes. Imagens enigmáticas são retratadas em cada um dos painéis. Algumas horríveis, outras indetermináveis. A câmera corta para a entrada do The Reserved quando as luzes da frente se acendem.)

    Narrador: “The Reserved já pertenceu ao pai de William Ospreay, pois após passar a infância na Inglaterra, ele veio ainda bem jovem para cá e ele cresceu aqui junto com sua irmã. Ospreay viveu lá com sua pequena família, sob o governo de seus pais, mas em 1 de maio de 2022, William assumiria o The Reserved por conta própria após a morte de seu pai. Desde essa data, tem sido o seu único local de residência, ao longo dos anos muitas pessoas passaram pela entrada deste palácio, tanto como amigas quanto como inimigas, mas apenas uma permaneceu por tanto tempo sem ser engolido pela catedral, e ele hoje se autoproclamou o Governante de tudo.”

    (A câmera passa pela entrada do The Reserved. Um longo salão é apresentado, com salas variadas aos lados. O horizonte no centro do salão mostra uma lua cheia que ilumina parcialmente essa área do salão. A câmera vira à direita e vai até uma porta fechada onde se lê “The Ancient Prodigy” banhado a ouro. A porta se abre e somos apresentados ao escritório de Will Ospreay.)


    Narrador: “Aqui, o Monarca da Agonia faz a maior parte de seu trabalho. Ele passa seu tempo aqui em sua mesa construindo planos, assinando papeladas e escrevendo a história perfeita que ele deseja completar. A história perfeita que ele irá competir. Em sua mesa está um pano com a bandeira americana que ele tem em seu coração e uma foto sua ao lado de sua família”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (A câmera corta para uma porta de vidro aberta, localizada do outro lado do corredor do escritório de Ospreay. A câmera sai e um pátio é visível - Um pequeno campo plano de grama com um caminho para um portão de metal preto, acompanhado de dois bancos de madeira de cada lado.)

      Narrador: “E aqui, temos o pátio do The Reserved... Um lugar que já foi usado para descanso. Um pequeno caminho leva a um portão de tamanho médio, que faria você sair do lado do The Reserved. A área ficou desabitada por algum tempo, pois restos de lápides podem ser vistos nas planícies. Quem sabe quem mora naquele cemitério, que a natureza agora assumiu... Quem sabe o que mais poderia ser descoberto na área coberta de vegetação?”

      (A câmera corta para fora do pátio e para outra porta dentro do The Reserved. A porta está trancada e correntes de aço pendem de sua moldura. A porta está embutida com a palavra “Sacrifício” em uma fonte pobre. A câmera falha e rapidamente corta novamente, desta vez um grande portão. O portão se abre e a câmera segue por um pequeno corredor. Depois de passar por ela, uma cortina é puxada para trás e uma réplica do PWF Piledriver Zone é mostrada na íntegra, o ringue, o titantron, tudo está lá como se fosse real.)

      Narrador: “Agora, nos encontramos na sala de treinamento. Também conhecida como sala de replicação. A partir de agora, a sala replica o stage da Piledriver Wrestling Federation. Ele possui todas as mesmas vantagens e atributos que o real, e parece quase idêntico... Menos a área da multidão. Este local foi usado principalmente para o treinamento de Ospreay, conforme indicado no nome, mas também foi um local de último recurso para o Monarca da Agonia. Violência, sangue e destruição ocorreram nesta mesma sala, e nenhuma pessoa que já foi trazida para a sala de replicação saiu da mesma forma que quando entrou pela primeira vez.”

      (Muitas fotos são mostradas da sala; Das mesas de anúncio vazias, do tapete de ringue ensanguentado, dos pisos frios e vazios onde os fãs se sentavam e do palco central onde as entradas geralmente seriam feitas se fosse um cenário adequado... As cenas então começam a se repetir rapidamente ao contrário. Toda a sala de replicação, o pequeno corredor e seu grande portão, o salão principal, SACRIFICE, o pátio, o escritório de Ospreay e, eventualmente, mais uma vez, a entrada principal do The Reserved. As luzes na parte frontal externa se apagam e a câmera fica lentamente preta. Ruídos podem ser ouvidos, e um homem carregando gentilmente uma vela para dentro de uma sala pode ser visto... Seu rosto mal está iluminado. Ele coloca a vela sobre uma mesa e se senta. Ele alcança um interruptor de luz e o puxa para baixo, acendendo as luzes da sala, vemos asas penduradas em um lado da sala e no outro uma capa batida com letras brilhantes já apagadas escritas “The Aerial Assassin”. William Ospreay no centro está sentado em sua cadeira de balanço na biblioteca do The Reserved.)

      Ninguém nunca me disse como seguir minha própria vida, e ninguém jamais será capaz de manter qualquer controle sobre mim, não importa quanto esforço seja colocado nas tentativas. Você teria que andar mil quilometros no meu lugar só para ver como é ser eu. Então, por enquanto, dou a vocês esta explicação de The Reserved;
      Os propósitos que ele possui e as razões pelas quais ele possui mais valor do que tantos outros vermes nesse roster. Vou me certificar de que, quando surgir uma oportunidade, ela será minha, pois vou agarrá-la com toda a ganância. O Ancient Prodigy não será interrompido, e meus sucessos estão prestes a surgir.

      A gravação termina.

      Excluir
  2. Keep your eyes on the Prize

    Muitos acham que a parte mais difícil do processo é chegar ao topo, mas eu discordo.
    Sou experiente o suficiente para saber que a parte mais difícil nesse esporte é ter o foco e o controle para se manter no topo.

    Onde terminam os sonhos e começam os pesadelos? Provavelmente na falta de atenção aos detalhes.
    Sou grato por ter realizado um dos meus maiores sonhos na PWF, conquistar os campeonatos mundiais de dupla, isso é de fundamental relevância e importância, honra a Dax e a mim, honra também os títulos uma vez que somos campeões de grande envergadura e prestígio, mas isso não muda o fato de que temos que entrar nessa luta com um nível de atenção redobrado, talvez ainda mais do que fizemos quando ganhamos.

    É na defesa que podemos separar os sonhos dos pesadelos, pois é o momento de mostrar a nossa capacidade de elevar o nível e garantir o nosso lugar no topo. Em se tratando de Golden Age, entendam uma coisa:

    NUNCA ENTRAMOS DE SALTO ALTO, vocês estão falando com dois caras que não tomam nada como garantido, pois a vida nunca nos deu nada, mas isso nunca importou, pois fomos lá e pegamos mesmo assim, tomamos as coisas para nós, e quando o fizemos, agarramos! Não é uma única vitória contra os campeões que vai deslumbrar dois caras realistas e com os pés fincados no chão como nós.

    Big Match Pacci? Não veio atoa, definitivamente não veio à toa, eu sou um homem que aprendi com o tempo a lutar as grandes lutas como essa, no fundo, quando falamos sobre Big Matches tudo tem a ver com o nível correto de preparação e concentração…

    Se eu disser que somos melhores do que a S.O.S preciso provar, certo? E como eu faria isso? Apenas dizendo que somos melhores e pronto?
    Óbvio que não! Somos precisos, ajustados, na vírgula! A Golden Age é a união de amantes desse esporte, estudiosos, e isso diminui bastante as nossas chances de cairmos em cilada.

    Estudamos a S.O.S, conhecemos seus padrões, suas surpresas, seu modo de fazer as coisas, conhecemos nossos adversários em cada aspecto, inclusive nos concentramos muito no fato de que não poderemos relaxar frente a eles.

    A S.O.S já retomou reinados antes e isso diz muito sobre eles, mas também sobre seus adversários, ser o melhor apenas uma vez não significa nada, é preciso tirar todas as dúvidas do caminho. Não negamos, uma noite perfeita foi o suficiente para nos colocar na história, mas vamos precisar de mais do que isso pra cimentar o nosso caminho, nosso lugar no topo da montanha.

    “O homem sábio aprende com seus erros, o homem mais sábio aprende com os erros dos outros”

    Autor Desconhecido.


    É sobre isso, porra! Já vimos a S.O.S perder e se levantar tão rápido quanto, não vamos dar essa chance pra eles, dessa vez o buraco é mais embaixo, Senhores! A coisa é um pouco mais séria do que já foi.

    Se estivéssemos falando de alguns cabeças de bagre até ia, mas estamos falando de peixes grandes aqui, de gigantes! Se você derruba um gigante, você não pode deixar ele se levantar mais, é simples assim.
    Há algumas semanas fizemos o que muitos julgavam impossível, derrubamos o gigante do topo da montanha, agora eles querem subir de novo, não vamos deixar!

    O nosso sonho é o pesadelo da S.O.S, perderam o título faltando dias para um recorde, dias para serem considerados os maiores de todos, queremos mostrar que isso não é só um simples pesadelo…

    Mais cedo eu perguntei: Onde terminam os sonhos e começam os pesadelos?

    Talvez a pergunta mais adequada seja: Onde terminam os pesadelos e começa a realidade?
    Essa é a nova realidade pra vocês, Senhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Who you jivin' with that Cosmik Debris? Parte I

      Certo, temos que entrar com atenção, foco, seriedade… Mas não se enganem, apesar de ter que se entregar ainda mais ao combate, isso não significa que não temos uma vantagem. Somos campeões, oras.

      Vamos fazer valer um fato: Quem desafia precisa ousar mais, tem mais pressa.
      Queremos vocês assim, nesse domingo não seremos os escaladores, seremos a montanha, nesse caso de quem é a pressão? A Golden Age já fez a sua parte, a S.O.S ainda que tenha muita experiência nisso, terá de correr atrás, mesmo que já saibam fazer isso! Nunca é fácil, envolve tomar mais riscos e é nesses espaços que acreditamos para construir o caminho de nossa vitória.

      Uma grande luta se faz na soma dos detalhes, o objetivo é sempre gerar um tantinho mais de dificuldade, na soma dessas dificuldades é que vai se construindo uma vantagem mais sólida, são vários fatores, desde sermos campeões até a nossa postura dedicada, vamos definir o melhor nos detalhes.

      “The Devil is in the Details”

      Autor Desconhecido.


      A nossa tônica não muda em relação a aquilo que nos colocou no topo, ciência das nossas qualidades, humildade e respeito, apreço pela realidade, pelo concreto, por aqui que se pode ver, sentir, tocar e provar. Podemos ver, sentir e provar que somos os melhores, podemos provar isso por A+B, dentro de um ringue! É assim que fazemos as coisas, é esse o modo que a Golden Age está reintroduzindo, é uma tradição de um tempo antigo, que havia sido esquecida pelos mais desavisados.

      Ora, vejam só! Então quer dizer que é possível ser melhor, saber que é melhor e mesmo assim respeitar a labuta e as qualidades dos seus adversários? UAU! Quem poderia saber? NÓS, PORRA! NÓS SABEMOS DISSO.

      A luta da Golden Age contra a S.O,S é a luta da realidade contra a mística, os caras são bons? Sim! Mas gostam de muitas palavras ao vento, muitos subterfúgios, falam como pregadores de uma religião, pastores, filósofos! É charada pra cá, corvo pra lá… Analogia pra um lado, mistério para o outro!

      Conhecemos os seus joguinhos mentais, S.O.S! Na verdade eu estive no ringue contra vocês dois, lembra? Primeiro Sharada, depois Raven! Eu bati os dois, e porquê?
      É simples até demais, Eu entro no ringue com a mente limpa, apenas com um objetivo claro e uma estratégia traçada para vencer, meu foco está em estudar e conhecer, eu tenho respostas pra cada movimento, estou sempre um passo à frente, estamos.
      Mesmo quando vocês estavam no topo, a gente estava pensando em como ficar na frente e vocês nem perceberam quando nós fizemos isso, mas fizemos!

      Excluir
    2. Who you jivin' with that Cosmik Debris? Parte II

      Se tiramos de vocês os joguinhos mentais o que sobra? E nem estou desprezando, é inteligente, é válido, mas está manjado! Ter a vantagem psicológica é algo que por muitas vezes ajudou vocês a saírem na frente, mas o nosso esporte tem perguntas e respostas, evolui, muda, e o jogo de fato mudou, aprendemos a neutralizar isso, vocês já não entram na luta contra mentes perturbadas por dúvidas.
      Quem tem dúvida agora são vocês, como criar uma nova vantagem competitiva sem usar de misticismos? Essa é a nova charada, só que dessa vez não somos nós que vamos responder, a nossa resposta é no ringue e não com palavras. O medo é sim uma arma efetiva, mas eu não tenho mais medo de Sharada, nem mesmo de Raven.
      Assumam, Senhores. O obscurantismo perdeu diante da verdade concreta, é assim que deve ser feito e é assim que fazemos!

      Escute, Sharada! Não se esqueça, quando Mad Season te derrotou foi baseado num sentimento concreto, numa busca sincera, pensada e planejada pela vingança.
      Te digo, Raven. Quando te derrotei o fiz por entrar com o psicológico forte diante de suas tentativas de desestabilizar.

      Nenhuma conversa vai nos demover de nossos objetivos, Dax é um pai de família movido pela necessidade de levar o pão para dentro de casa, vocês precisam respeitar isso, um homem que luta pela sua família não tem o direito de se abalar, ele precisa continuar lutando não importa o que acontecer, será que percebem isso?

      “Quem não respeita o pai, não respeita a ninguém
      Porque um homem de verdade vai ser pai também”

      (Não uso Sapato, Charlie Brown Jr.)

      Sinceramente, eu adoro estar lutando ao lado de um cara como o Dax, ele tem gana, eu tenho experiência, juntos somos um time bom pra caralho, é um par que não tem igual nessa indústria, ninguém, nenhuma dupla dessa indústria tem a soma dessas qualidades.

      Ter um cara cheio de vontade do lado é uma alegria imensa, ele dá a intensidade que eu preciso nas nossas lutas, me dá tempo pra pensar no que temos que fazer em seguida, temos tudo o que precisamos e uma vontade que é imparável, nenhum misticismo tem a capacidade de parar isso, quando mente e coração trabalham juntos por algo, não vai ser a dúvida ou o medo que vai jogar um papel, então nem tentem!

      The Mystery Man came over
      An' he said: "I'm outa-sight!"
      He said, for a nominal service charge,
      I could reach Nirvana t'nite
      If I was ready, willing 'n able
      To pay him his regular fee
      He would drop all the rest of his pressing affairs
      And devote His Attention to me
      But I said . . .
      Look here brother
      Who you jivin' with that Cosmik Debris?
      (Now who you jivin' with that Cosmik Debris?)
      Look here brother
      Don't you waste your time on me


      (Frank Zappa, Cosmik Debris)


      Essa é meio velha, Caras! Esoterismo não vai tirar vocês do aperto dessa vez! Sério, quem vocês estão tentando enganar com esse papinho cósmico?
      Alguns socos são muito mais efetivos, vocês sentiram na pele.

      Gabriel Paccioni 2 X 0 Sharada/Raven.

      Golden Age 1 X 0 S.O.S


      Nem sei porque eu estou dando conselhos ainda, pra nós é bem melhor se continuarem assim, foquem na filosofia enquanto nós focamos em resolver dentro do Ringue! Têm dado muito certo!

      Excluir
    3. Keep your eyes on the ball, not the audience

      Menos é mais, estamos prontos para fazer o simples.
      A batalha épica já foi travada, agora temos um outro caminho para percorrer. A estratégia, nesse caso, é diferente.

      Fazer o “arroz com feijão” de uma forma competente é muito mais válido no domingo do que tentar floreios para “humilhar” nosso adversário. A ideia na verdade é fazer isso tudo durar o menor tempo possível, aproveitar cada abertura para uma tentativa de encerrar o embate com o mínimo de erros possíveis, essa é uma lição importante que nos foi ensinada pelos antigos.

      Eficiência acima do espetáculo! Isso não precisa ser um épico de 40 minutos para ensinar algo, se tiver que ser, será. Claro que sim! Mas não partirá da Golden Age essa necessidade de se exibir, muito pelo contrário, complicar as coisas não é um objetivo, vamos tentar simplificar ao máximo.

      A eficiência tem a ver com usar da melhor forma possível seus recursos, seja tempo, energia ou o que for, o quanto menos precisarmos desprender dentre esse recursos para vencer, melhor.

      Ser “Big Match” nunca foi sobre dar show, esse peso não carregamos. Estamos sempre lá em cima no Card por saber quando usar cada valência, as vezes não tem como simplificar a equação, nesses casos é saber sofrer, soubemos. Em outros casos isso não será necessário, saber adaptar as suas estratégias para cada situação que esse negócio nos oferece é fundamental para o nosso sucesso.

      No fim das contas não vai ser mesmo sobre fazer uma match durar, é sobre ser um par de caras que brilham! Se a luta tiver 5 segundos as pessoas vão aplaudir igual, elas vão nos respeitar igual, isso porque nós nos damos o respeito, nos portamos assim. Existe sempre uma luta no amanhã, não é preciso mostrar tudo o que sabemos em uma única, entende? A S.O.S teve mais de 150 dias para mostrar isso, queremos que a Golden Age tenha pelo menos mais algum tempo martelando nossa mensagem nessa divisão.

      Subverter a lógica do espetáculo sendo o “Big Match Pacci” não é fácil, mas eu nunca gostei dos trabalhos fáceis mesmo, aos poucos as pessoas vão entendendo que aquilo que existe de mais importante está no campo concreto. A relevância da Golden Age é uma dessas coisas,que construímos de maneira concreta, tijolinho por tijolinho, com muito trabalho, demonstrando interesse e amor pela divisão, sabendo dosar as necessidades da mesma e colocando ela lá em cima no Card. A valorização do Tag Team Wrestling passa por isso, faremos.

      No domingo vamos comprar tempo para isso, comprar mais algumas semanas para cumprir nossos objetivos maiores de fazer da Divisão de Duplas a melhor coisa da PWF.
      Quantas dos últimos shows nos envolvem em posições altas do Card? Isso não é coincidência, é planejamento e execução! Temos tanto a fazer por esse povo ainda, tanto a ensinar e conquistar para essa divisão, estou ansioso para fazer isso, feliz, realizado, como se fosse ainda um menino cheio de energia. Ganhar é importante por isso, uma derrota interromperia essa linda história, essa carta de amor, não podemos deixar isso acontecer.
      Então sim! Se tiver que ganhar “feio”, será feito. É pelo bem maior.
      Se puder ganhar de forma linda e contundente, melhor ainda, mas o fato concreto é que não estamos presos a nada a não ser ao nosso projeto maior para esse esporte e às necessidades de um pai de família. Todo o resto é irrelevante para o grande esquema das coisas nos prendem a poucos restritivos certamente vai ajudar e nos dar mais possibilidades, mais caminhos para uma vitória e para continuar com a era de ouro.

      Esperem coisas grandes da Golden Age, inclusive mostrar que uma vitória grande não necessariamente é a vitória mais bonita.

      Reitero:

      Seriedade, Objetividade, Respeito, Vontade, Estudo, Planejamento!

      Isso é Golden Age.

      Excluir
  3. O ambiente começava a ficar completamente escuro e aos poucos, um vídeo é iniciado aos poucos no telão da PWF num live event, alguns moves nas lutas que aconteceu aparecia, com a música do mesmo tocando ao fundo, não demorou para que tudo ficasse escuro e logo subia ao palco, fazendo a sua entrada, de costas, o mesmo apontava para a esquerda, onde mostrava a primeira letra “E”, logo em seguida, apontava com as duas mãos para o centro, onde subia a letra “C”, apontava para a direita, ainda de costas para a câmera e subia o número “3”. Quando o nome do mesmo estava completo no telão, virou o rosto, dando um breve sorriso de canto, sob vaias do público, começava a descer a rampa, ajeitando seu terno, algumas pessoas estendia as mãos para o mesmo, EC3 estendia para eles mas logo retirava, não os encostando, quando um do público tocava nele, começava a limpar com a mão, fazendo uma cara de nojo. Não demorou para que o homem subisse no ringue e entrasse no seu palco principal, se aproximava das cordas, chamando o anunciador para que entregasse o microfone.

    - Ok, ok, podem abaixar minha música, agora sou eu quem falo. - Ainda sob vaias fortes, ele dava um sorriso, virando um pouco o rosto para olhar em volta. - Desde quando eu pisei aqui, fui tratado como lixo, não me deram o devido respeito, duvidaram de mim, e sim, eu estou falando de você, senhor Evan Miller, querendo me rebaixar a segunda classe da Miller Factory.. eu me rebaixar a isso? Não.. não.. você falou que se eu abraçasse, eu estaria tendo uma chance que nem o MJF, mas sabe o que você faz? É apenas colocar os melhores para que seus queridinhos se saem bem. Você acha que MJF não merecia melhor coisa? Eu, EC3 e MJF somos os futuro dessa empresa, e eu estarei na torcida para que ele retire o título do Strong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaias fortes começavam a vir do público, o que era um sorriso no rosto de EC3 foi saindo, virando certa indignação e raiva.

      - E calem suas malditas bocas, bando de alienados. Só querem saber do passado, EC3 irá mudar tudo e o futuro virá mais forte do que nunca. Miller, eu derrotei 6 do seu roster, acho que melhor do que ninguém sabe, que eu vivo sofrendo com a sua autoridade, me colocando para lutar contra 2 grupos.. e mesmo assim saí vencedor. Não só eu sofro com isso, meu amigo MJF, sofreu com a sua autoridade, também um Handicap Match, não merecemos um reconhecimento melhor?

      Parava de falar por alguns instantes, chamando novamente o anunciador e ele trazia água para o mesmo, começava a beber e quando terminava, jogava a garrafa no público.

      - E vocês são merecedores disso, lixos, lixo no lixo, então segurem minha garrafa que eu acabei de tomar e vamos para o ponto principal. Minha luta na Feast or Fired Match, cada um que está nessa luta, é um grande competidor.. mas todos vivem no passado, Adam Page? Um bêbado que agora anda com um bando de idiotas chamados de Breezango, acho que combinam bem, os 3 não tem 1 neurônio que consiga pensar. Adam, aqui não vai ter bebida, se quiser bebida, vai ter que sair da luta, entendeu? Vá para um bar.

      Cesaro.. o que eu posso falar da carequinha brilhante? Você está ficando velho, não acha? Devia parar de lutar e ir atrás de um asilo para se cuidar.. melhor, vou ser legal com você, vou te dar dinheiro para conseguir um implante capilar, está precisando esconder tudo isso que você tem, principalmente esconder seu rosto, depois que for derrotado por mim.

      E claro.. os 3 mais perigosos dessa match, que eu tenho que tomar cuidado.. Seth Rollins, Mustafa Ali e Suicide.. esses sim eu tenho que me preocupar.. mas eu tenho uma estratégia para neutralizar vocês, pelo menos para que vocês me esqueçam no meio da luta e briguem entre sí, e uma coisa podem ter certeza, vocês vão ter que brigar por 3 maletas, porque uma delas vai ser minha. Eu sei o quão vocês dão duro nos show’s, não é como a dupla de idiotas, o bêbado, o careca e o resto que está na luta que vivem brincando enquanto outros dão duro. Nos veremos dentro desse ringue para essa luta, e só 1 sairá por cima.

      Colocava a mão no ouvido, levantando o microfone, ainda a contragosto, o público começava a ecoar “EC3”.

      Isso mesmo, EC3, e sempre um aviso que deixo para o final… Nunca, na vida de vocês, digam “não” para mim, é como um desafio para mim.

      Jogava o microfone para cima, deixando cair sob o ringue e EC3 saía, com sua música sendo aumentada, voltando as vaias fortes para o mesmo, ecoavam gritos de “No, no, no” para o mesmo. Mais próximo da saída, EC3 levantava a mão e fazia o sinal sob seu peito gritando.

      I’M IN THE TOP ONE PERCENT.

      Excluir
  4. - A câmara nos mostra a frente da casa de Dax Harwood. Ele está na porta, se despedindo de sua esposa e de sua filha. Ele então se encaminha para o carro junto do homem com a câmera. -



    Bem, bom dia. Eu estou indo para o aeroporto agora, tudo pronto para minha ida ao Japão. Ya know, é a minha segunda vez no Japão. Eu estive lá no primeiro PPV da PWF no Japão, eu dividi o ringue com Paccioni e nós dois saímos vencedores na Feast or Fired. Nós dois saímos com uma maleta e com o sucesso em nossas mãos daquele país.



    Dessa vez é diferente... Dessa vez, não estamos indo para o Japão em busca de uma nova conquista. Vamos ao Japão para defender aquilo que já é nosso! Enfrentaremos novamente a SOS, novamente pelo título mundial de duplas da PWF.



    Mas, o fato é um só: é apenas mais uma luta! É apenas mais uma luta para mim e Paccioni. Sim, as condições são diferentes, mas... Eu não estou nervoso. Eu não estou ansioso para ela, não, não... Vejam, quando você passa a sua vida inteira lutando, você se acostuma com a sensação. Você passa a entender que, se você não entra 100% focado, bem, você está fodido!



    Eu entro naquele ringue com objetivos claros. Eu entro naquele ringue sabendo exatamente o que eu preciso fazer para vencer, e o que não posso fazer. Eu entro naquele ringue para defender meus ideais como homem, como pai e como esposo.



    Wrestling significa muito para mim. O Wrestling Profissional me deu tudo em minha vida. Me deu a condição de ajudar minha família, de criar a minha família. De ser um homem de sucesso, um homem reconhecido.



    Não existem distrações na minha cabeça. Não podem existir. Tudo que passa pela minha mente é como eu posso vencer a luta, como eu posso sair como campeão. É o meu trabalho, meu dever como campeão.

    ResponderExcluir
  5. - A câmara nos mostra a frente da casa de Dax Harwood. Ele está na porta, se despedindo de sua esposa e de sua filha. Ele então se encaminha para o carro junto do homem com a câmera. -

    Bem, bom dia. Eu estou indo para o aeroporto agora, tudo pronto para minha ida ao Japão. Ya know, é a minha segunda vez no Japão. Eu estive lá no primeiro PPV da PWF no Japão, eu dividi o ringue com Paccioni e nós dois saímos vencedores na Feast or Fired. Nós dois saímos com uma maleta e com o sucesso em nossas mãos daquele país.

    Dessa vez é diferente... Dessa vez, não estamos indo para o Japão em busca de uma nova conquista. Vamos ao Japão para defender aquilo que já é nosso! Enfrentaremos novamente a SOS, novamente pelo título mundial de duplas da PWF.

    Mas, o fato é um só: é apenas mais uma luta! É apenas mais uma luta para mim e Paccioni. Sim, as condições são diferentes, mas... Eu não estou nervoso. Eu não estou ansioso para ela, não, não... Vejam, quando você passa a sua vida inteira lutando, você se acostuma com a sensação. Você passa a entender que, se você não entra 100% focado, bem, você está fodido!

    Eu entro naquele ringue com objetivos claros. Eu entro naquele ringue sabendo exatamente o que eu preciso fazer para vencer, e o que não posso fazer. Eu entro naquele ringue para defender meus ideais como homem, como pai e como esposo.

    Wrestling significa muito para mim. O Wrestling Profissional me deu tudo em minha vida. Me deu a condição de ajudar minha família, de criar a minha família. De ser um homem de sucesso, um homem reconhecido.

    Não existem distrações na minha cabeça. Não podem existir. Tudo que passa pela minha mente é como eu posso vencer a luta, como eu posso sair como campeão. É o meu trabalho, meu dever como campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - A câmera corta. Na volta da gravação estamos na saída de um aeroporto, já no Japão. Dax novamente entra em um carro junto do homem responsável pela gravação. -

      Eu passei toda a duração da viagem assistindo tapes sobre a SOS. Eu sei os seus pontos fracos, sei os seus pontos fortes.

      Eu irei entrar naquele ringue totalmente preparado para o que me espera. Não haverá surpresas, não há espaço para isso. A Golden Age não se permite ser pega de surpresa, pois nós carregamos os títulos, nós carregamos uma luta pela sobrevivência desse esporte.

      A SOS parecia imbatível, e nós fomos lá e o derrotamos. Nós fomos lá e tomamos para nós o título mundial de duplas. Para isso, tivemos que entrar com concentração máxima, coesos em nossas ideias e em nossos movimentos.

      Para a nossa defesa, isso precisa ser ainda maior. Quando você carrega um título, você automaticamente carrega um alvo em suas costas. Todos querem o que só você tem, mas nem todos têm o que é necessário para tirar isso de você.

      E quando eu olho para a SOS, eu não consigo nos ver perdendo o título. Não é algum tipo de desrespeito, não é arrogância ou algo do tipo, longe disso. São grandes lutadores, mas... Não são grandes homens.

      A SOS provou ser uma das maiores duplas de todos os tempos. Teve um reinado histórico, sem dúvidas disso.

      Mas olhem para o retrospecto deles contra alguém como Paccioni. Olhem para o resultado do Take Me In #110. Quando a SOS enfrentou dois homens que entendem o Professional Wrestling, dois homens que têm a mentalidade correta para o esporte... Bem, o título que eu carrego fala o resto.

      A SOS se esconde em personagens mirabolantes, em histórias grandiosas e dramáticas. A Golden Age não faz isso, e não fazemos por não precisarmos. Somos reais.

      Somos tão reais quanto os títulos que carregamos. Nós somos pragmáticos, entendemos o que é necessário para vencer e iremos fazer exatamente isso. Sem mais, sem menos. Apenas o necessário.

      A Golden Age não irá tentar ter uma grande luta. Nós não buscamos 5 Stars Matches, buscamos o topo, apenas isso. Não buscamos magia, buscamos resultados. É isso que nos levou ao topo tantas vezes, foi isso que nos colocou no lugar mais alto da indústria quando se fala sobre Tag Team Wrestling.

      O que eu quero dizer é que não existe vitória feia. O feio é não vencer. O feio, é você voltar para casa, derrotado, e ter que explicar para sua filha o motivo de você não estar com o título. É ter que se olhar no espelho e se sentir um fracassado, um ninguém.

      Eu já estive no topo e eu já estive no fundo do poço. Eu conheço as duas realidades, e eu prefiro estar no topo, filhos da puta!

      Excluir
    2. - A câmera corta novamente. Quando a gravação volta, vemos Dax na academia do hotel. Ele está soado, com uma camisa suja de Ted DiBiase. Dax parece estar em uma ligação de vídeo com sua família, escutamos as vozes de sua esposa e de sua filha, que se despedem desejando boa sorte. -

      Damn... Toda noite antes de uma grande luta eu faço isso. Eu venho para a academia, treino e no final ligo para casa. É a minha maneira de entrar no meu modo de concentração. É onde eu ligo a chave e me sinto preparado para derrotar qualquer um.

      Eu estou indo para essa luta mais preparado do que nunca. É a melhor fase da minha carreira. Eu nunca estive tão bem fisicamente, e nunca estive tão bem mentalmente.

      Paccioni me trouxe de volta ao Wrestling, criamos algo grande e agora nós precisamos sustentar isso. Nós já fizemos história ao quebrar o reinado da SOS. Mas para mim, para nós, isso não é o suficiente.

      Nós queremos mais. Nós queremos mais do que ser apenas a dupla que quebrou o reinado da SOS. A Golden Age quer dominar, criar uma dinastia e assim quebrar todos os recordes que forem possíveis.

      Nós queremos que, quando pensarem em Tag Team Wrestling, que pensem em Dax Harwood e Paccioni. Vai ser fácil? Óbvio que não, afinal, nada na nossa vida foi fácil. Enfrentamos uma grande dupla, mas nós sabemos o nosso valor, nós sabemos que somos capazes de, mais uma vez, os derrotar.

      Nós somos unidos por princípios, por ideais e pelo Professional Wrestling. A Golden Age está aqui para ficar e para marcar, e nós iremos provar isso mais uma vez nesse domingo.

      ½ half of the UNDISPUTED World Tag Team Champions,

      Dax Harwood.

      Excluir
  6. Uma música diferente começa a tocar, o público ficava quieto por alguns instantes e logo começava a aparecer no telão uma imagem de um celular e logo sendo mostrado a face de Tyler Breeze, ouvia um “look everyone, it’s Tyler” e sua música antiga começava a tocar “#MMMGOURGEOUS”, descendo da rampa com um sorriso, estava vestindo também uma roupa nova, diferente do que usava com Fandango, seu casaco de pele de onça e uma calça colada com alguns pelos próximos da bota, um óculos escuro estava em sua frente. Quando chegava mais próximo do ringue, fazia uma breve pose, deixando seu pau de selfie sob o ringue e rolava para dentro, assim que se erguia novamente, buscava do chão o mesmo e deixava pendurado num dos cantos, retirava o óculos, pendurando em sua calça e pegava o microfone que carregava em sua calça.

    The Prince Pretty's here! A perfeição em pessoa!

    Colocava a mão no ouvido, abrindo um sorriso, piscando para o pessoal da plateia, algumas vezes fazendo algumas poses.

    - Acho que todos estão perguntando o por que dessa mudança, a resposta é simples, eu não quero ser demitido e o mais principal, quero participar entre os melhores, então.. porque não dar uma repaginada daqui para frente? Desculpe Dango, meu amigo, mas negócios são negócios e não queremos perder, Adam, amigo, espero que você melhore e tome conta das coisas, use uma roupa bonita para essa ocasião, principalmente para o meu retorno.

    - Não só os dois, sim para todos os competidores, estejam bem vestidos para o Príncipe mais Bonito da PWF, o retorno de Tyler Breeze tem que ser clamado por todos, eu sou a perfeição em pessoa, consegue ver que eu atraio tudo? Até mesmo os indesejados eu atraio…

    - Focando para a minha luta, Seth, não atrapalhe meu retorno, só pode existir 1 pessoa de cabelos longos, e esse vai ser eu, você já teve uma vitória sob meu amigo Dango, mas hoje vai ser diferente. Mesma coisa para Mustafa Ali, cortem esse cabelo, pelo menos andem juntos para pensar que são irmãos, mas pelo amor de Tyler, não pintem de loiro, só eu posso ser o maravilhoso aqui.

    - É aí que eu pergunto, sabe o que seria maravilhoso, eu segurando uma daquelas maletas e não sendo demitido, e quem sabe disputar um título, seria meu sonho e o sonho de vocês, não é? Sabem que seu príncipe sonha alto, então precisamos voar alto e conto com a ajuda de vocês para me apoiarem, EC3, aceite o Miller lhe dando instruções, você vai aprender bem com ele, Cesaro, não me atrapalhe, eu sei bem do seu potencial, Luke também, todos os meus adversários, principalmente meus amigos Page e Dango, vocês podem ser tudo, menos eu, um príncipe em ascensão!

    A música voltava a tona, com um grande pop por parte da platéia, piscava para eles, jogando beijos, pegava o pau de selfie com seu celular que gravava tudo e começava a sair do ringue, algumas vezes, parava para fazer pose e jogar o cabelo para o lado, falando junto com a música.

    - Everyone loves, this gorgeous face! You can't deny, my beauty shots, super good looking, every hair and place… The Prince Pretty's here!

    ResponderExcluir
  7. (A cena começa com Felipe Paulo sentado na ponta de uma longa mesa enquanto ele olha para a câmera. Ele coloca as mãos sobre a mesa, fecha os olhos e começa a falar.)

    “Eu estava zangado com meu amigo;
    Eu contei minha ira, minha ira acabou.
    Eu estava zangado com meu inimigo;
    Eu neguei, minha ira cresceu”

    - William Blake, “A Poison Tree”

    Um conto bonito, mas revelador sobre os perigos de manter sua violência guardada para si. Sua raiva, seu despeito, seu ódio, eventualmente levando você para o chão ao lado do inimigo pelo qual você tanto desprezou. O resultado final é o mesmo para ambas as partes, isso não poderia ser mais aplicável ao nosso meu oponente desta semana? Um homem que, reconhecidamente, está apertando o gatilho há meses, para apontar o cano para um homem que, de outra forma, não se sente nem um pouco ameaçado por ele. Digamos que por causa do entretenimento, Gleison realmente estava determinado a propagar um sistema que promovia um personagem pífio criado pela sua cabeça doente e é fruto da mentalidade materialista infecciosa dele. Por meses, ele permitiu que os resultados que não o agradavam ou não se encaixavam em sua narrativa apodrecessem dentro dele como um câncer. Ele se permitiu ser levado à beira de seu próprio penhasco e sua escolha era ou arrastar seu semelhante, o homem que o derrotou, para baixo e se poupar, ou cair para sua própria morte. Ele fez sua escolha. Ele escolheu a autopreservação. Ele escolheu o que todos nós deveríamos e vocês podem parar de tentar justificar essa escolha, porque não há justificativa, explicação, defesa necessária para apenas agir como todo homem faria. Isso só mostra que por mais que ele sempre se proclamou diferente e acreditasse sinceramente que permaneceria separado do resto mantendo seus valores e hábitos morais, ele estava errado. Ele estava errado, Felipe Paulo estava certo. Quando você pode abraçar a realidade cruel em que vivemos, fica muito mais fácil deixar as decisões difíceis rolarem pelas suas costas, eles não sobrecarregam você, não ocupam seu tempo racionalizando as escolhas que você fez, eles podem até fortalecê-lo porque qualquer um pode aceitar o conforto de lutar escondido por uma mascara e tudo que acontece ser culpa daquela mascara, mas os realmente grandes sabem quando um pescoço ou dois precisam ser pisados.

    ResponderExcluir
  8. Agora, falo por mim aqui quando digo que, embora não haja nada de errado em agir como um perdedor se escondendo atrás de uma máscara e mandando alguém para apanhar em seu lugar, o que você vem fazendo nas últimas semanas foi... bem, simplesmente patético. Você fez exatamente o que eu esperava de você, você se escondeu. Não teve a convicção de me encontrar frente a frente comigo no ringue para promover mais uma derrota sua, mas você estava esperando pelo momento certo né Gleison? Estava esperando exatamente o dia em que estariamos na terra do sol nascente, na terra em que monstros são temidos para finalmente aparecer, mas não se engane, eu abraçarei seu desafio, e YOUR DEATH será apenas uma cereja no bolo após a luta. Você tem toda essa raiva, ódio, amargura, ciúme e ganância acumulados dentro de si que precisa ser jogado para fora, e agora que percebeu que nunca esteve tão perto de sua maior derrota até agora, seu mundo explodiu em raiva e ressentimento.
    Minha maior derrota? Minha maior derrota até aqui, foi no evento principal de um dos shows mais aguardados e prestigiados da história, lutando pelo título mundial em pleno Madison Square Garden, coisa que tenho certeza que nunca verá na vida, pois você está muito abaixo do nível do topo desta industria, e na verdade, o que estou tentando passar aqui é que você é o principal exemplo de ser incapaz de aceitar essa situação pelo que realmente é, então eu colocarei um ponto final nessa sua prepotência, e enterrarei novamente Mortis, só que agora não terão truques, você enfrenterá um castigo militar para aprender a respeitar as autoridades.

    Você não vai parar por nada, até que algo mais feroz o impeça.

    Todos que me enfrentaram já disseram que sua missão de me vencer era equivalente a qualquer coisa que eles já fizeram, que eles vão colocar todas as fichas na mesa e tirar todos os truques do chapéu para atingir esse objetivo, mas isso nunca acontece. Não vou me incomodar em verificar nomes da minha lista porque você é chocantemente um dos muitos que afundam suas presas nessa narrativa e pensam que estão realmente expondo minha carne. Que estou vulnerável ou nu porque você não aprova minhas táticas, meus oponentes, seja o que for. O fato de estarmos um de frente para o outro é uma prova de quão seriamente você deveria estar levando me levando a sério.
    Eu já te dei o crédito como parte da equação que torna essa partida tão grande quanto é, mas sem mim a partida nem acontece. O Hardcore Title nem sequer vê uma partida dessa magnitude sem alguém como eu. Caras como você nunca terão lutas como essa pelo título Hardcore sem mim. Você acredita na legitimidade deste título? Se sim, isso é inteiramente por minha causa. Depois da importância que eu dei a esse título, qualquer um do roster irá querer tomar de mim, pois tudo que o Felipe Paulo toca se torna importante. Sua proclamada importância de ganhar este título é inegavelmente construída a partir das pernas que eu dei para ele se sustentar. Há algum tempo atrás este título estava passando apenas pela mão de vermes que nem ao menos tem tempo na TV, e agora ele está em jogo numa das lutas mais importantes do PPV. Este título, mal estava vivo e estava tentando sobreviver com a ajuda de segmentos de comédia, agora está mostrando vislumbres de ser um dos mais importantes por aqui. Tudo o que você se orgulha de estar disputando é porque eu coloquei o solo sob seus pés para deixá-lo crescer, sempre foi assim e sempre será.

    ResponderExcluir
  9. O dinheiro é importante, mas os princípios de orgulho e desafio o transcendem dez vezes. Você está aqui porque eu sou um desafio. Você sabe que por trás de tudo o que disse e da parede que construiu ao meu redor, na verdade sou mais do que todos pensam que sou. É engraçado que os lutadores possam proclamar qualquer medida de violência profana e desaprovar minhas táticas de guerra ao mesmo tempo. Você é um tolo por saber o que estava enfrentando e ainda não acreditar em nada sobre isso além de sua incorreção moral. Estou aqui há mais de dois anos, realizei mais do que muitos que estão no topo e continuo fazendo cada vez mais proezas com o passar do tempo, mas ainda você insiste em gritar, espernear e dizer que é fabricado? Que eu sou algum mestre de marionetes da minha própria carreira? Você acha que minha carreira foi construída e sustentada por “adversários cuidadosamente escolhidos” ? Você poderia argumentar literalmente sobre qualquer lutador que já experimentou o sucesso e o oposto é verdadeiro para os lutadores que não o fizeram; eles falham porque a PWF não permite que eles floresçam. E eu coloquei este contrato sob a mesa, e você assinou na linha pontilhada. Não há como colher frutas fáceis nesta industria. Eu aceito todo e qualquer jogo que é colocado no meu caminho. E sempre haverá alguma circunstância que permite que filhos da puta arrogantes como você acreditem que as vitórias são ilegítimas, o que será verdade depois que eu vencê-lo e a narrativa no futuro será de que eu venci um zé ninguem mascarado em um dos PPVs no Japão. Minha perspectiva sobre minha própria carreira não depende desta partida, nem meu reinado como campeão hardcore. Estou orgulhoso do que fiz e acredito sinceramente que você não possui a capacidade de suprimir seu orgulho o suficiente para levar esse título a até 3 defesas se me vencer.
    Esta partida não é sobre o título, podemos parar de fingir isso porque é uma implicação, é o que dita como nos sentimos sobre essa partida. Você é um objeto imóvel e eu sou uma força imparável. Você está aqui para me vencer e não apenas para afirmar que Gleison Grandwell é um talento atemporal, mas para destruir o que me tornei. Título ou nenhum título, eu teria levado essa partida com você para atestar o que já aconteceu na Pilemania no fim da minha luta contra você. É realmente tão simples para mim, porque ao atestar se que posso vencê-lo, isso confirmará minha crença de que continuarei sendo uma força imparável. Isso é o que isso é para mim. Eu não acredito que nenhum lutadore neste roster vai me vencer em uma luta agora. E se eles puderem, continuarei apontando minha arma para as cabeças dos maiores e mais malvados desta empresa para que eles saibam que minha intenção é fazer isso até encontrar o homem que não posso derrotar. Não acredito que você seja esse homem.

    ResponderExcluir
  10. Vida curta são as árvores nascidas da estação chuvosa, mas abundantes são as vidas delas que podem ver a próxima. Isso significa que quando as oportunidades são abundantes, qualquer um pode encontrar medidas de sucesso. Não é a mesma história quando eles chegam a um ponto em que exerceram suas oportunidades sem sucesso ou recompensa, além do conhecimento retirado de suas perdas. Os grandes lutadores são aqueles que conseguem florescer em todos os momentos e se mantêm em um nível constante de sucesso crescente, ao contrário do lutador momentâneo que você está se enquadrando. Alguém que poderia quebrar e queimar e ser exposto pelo que ele realmente é, coisa que já aconteceu várias vezes aqui, enquanto estou eu no auge do meu sucesso. Acho que você considera essa reflexão e essa reverência à minha circunstância como fraqueza, mas reconheço onde estou agora, eu sempre fiz meu caminho mirando os grandes e agora estou tendo outra oportunidade de gravar meu nome nas paredes de um lugar que antes era desrespeitado. Vencer você é algo para mim. Eu não me importo se você diz que me bater não é nada para você porque, a , nós dois sabemos que você certamente estaria mentindo, e b, minha vitória ou derrota não é afetada por como você me vê ou como você percebe meu status.

    Frente a frente estaremos Gleison, e nenhuma máscara será impecilio para a brutalidade que acontecerá naquele ringue, não precisarei de ajuda de ninguém para provar de uma vez por todas o que eu sempre venho falando, você é apenas uma pedrinha incômoda no meu caminho, e eu terei o prazer de encerrar essa sua mentalidade egóica neste domingo, quando estivermos trancados naquela cela, lhe mostrarei o que é de fato se sentir sufocado, e finalmente você conhecerá o verdadeiro significado por trás de "YOUR DEATH"!

    The Ring General
    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  11. A cerca de um ano atrás, uma guerra havia se travado. Essa guerra não tinha tanta importância, não iria afetar vidas alheias, era apenas uma guerra sem muita perspectiva, mas para Suicide essa guerra poderia consolidar um nome e poderia dar início a um novo recomeço. Heróis contra vilões foi assim que se início a trajetória de Suicide, querendo mostrar um novo mundo para aquele que não havia acordado para realidade, traçamos caminhos totalmente distintos mas eu conseguir traze-lo para o caminho repleto de espinhos, ele se feriu, ele sangrou, ele sentiu a dor, Minhas promessas foram cumpridas e eu tirei Hurricane da sonhada promessa de ser o pupilo perfeito e de ser o herói que a PWF necessitava naquele instante. Enquanto ele queimava, eu escapava das cinzas, projetei meu próprio renascimento. Nunca é fácil lutar contra demônios tão pouco escapar das armadilhas que eles planejam, mas quando você percebe que suas feridas podem lhe tornar um homem mais forte, você acaba sucumbindo a todas essas armadilhas e seu sangue vai deixando cair um pedaço do homem que você é, e te tornando o novo homem que você quer se tornar. Hurricane não conseguiu esse feito, ele queimou, e lentamente todos aqueles que ele havia chamado de irmãos tinham o abandonado. Ele se tornou uma vítima, a vítima de suas falsas crenças, ele se tornou uma estatística, enquanto Suicide se tornou uma lenda viva.

    E depois de passados quase um ano olha onde me encontro, no palco onde tudo começou, é aqui no Japão que nossas memórias saem da nossa cabeça e começam a explorar brechas que antes pensávamos que estariam fechadas, quando você percebe, todas elas estão abertas. Então você se pergunta o que aconteceu? Você não teria virado um novo homem? Toda sua busca por liberdade foi em vão? Não. Nada disso foi em vão e tudo se fez com um único propósito, acabar com Hurricane e fazer com que todos vissem meu nome. Isso aconteceu mais isso não significa que eu não possa viver o passado e fomenta novamente o mesmo prazer que eu sentir quando acabei com Hurricane. Mas hoje ele não está aqui, eu o matei, eu matei seu irmão, e hoje me encontro sozinho, sozinho lutando por uma causa, por um nome, hoje eu me encontro na mesma posição de Hurricane, hoje eu quero ser o homem na qual Raven e Sharada irão se orgulhar, porquê a S.O.S é composta por homens individuais e esse homens hoje podem se chamar de eternos irmãos. Nesta noite eu sei que estarei sozinho no ringue e novamente precisarei escapar das cinzas se eu quiser cumprir com minhas palavras, alguém terá que se queimar, não importa quem seja ou como seja, Suicide veio atrás da sorte, mesmo que ela sege banhada com o pingo de azar.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o azar maior seja o fato de que o principal nome da Tag Team Division esteja sozinho nesse combate de anseios individuais e coletivos, talvez essa fosse a principal prova de que a S.O.S verdadeiramente precise, um desafio maior, um desafio que ultrapasse as barreiras da realidade. A S.O.S precisa mostrar que o inacreditável também pode criar vida. Porquê é isso que fizemos a cerca de um ano, No Martinete a S.O.S consagrou seu nome a frente de todos aqueles que ganharam a chance de se tornarem campeões, Sharada e Suicide entraram para história se consagrando campeões sobre todos os “sortudos" agraciados com suas maletas. Nós conseguimos juntos estabelecer ali um novo começo, por mais que não fosse o começo perfeito, aquilo foi a prova do que a S.O.S estava prestes a construir. E hoje poderá ser a noite do que a S.O.S está pronta para construir novamente, uma garantia, a garantia que ficaremos novamente no topo dessa indústria e por mais que as revistas e jornais testemunhem a favor da nossa queda, eu sozinho mostrarei que nenhum homem é capaz de destruir uma vontade maior, a vontade de consagrar a S.O.S como o maior trio já existente em toda PWF! E o passo será dado quando o gongo suar e veremos quem sairá vivo ou quem se queimará no inferno para viver a glória máxima que essa companhia pode oferecer para um único homem.

      Eu acredito que homens sábios nunca deveriam contar com a sorte, nunca sabemos o quão adversário esta empenhado em acabar com seus planos, mas esse combate fala muito sobre isso, e pelas entrelinhas você precisa ter de fato um pouco de sorte. Talvez essa sorte venha com uma carta do coringa, afinal nem tudo são contos da felicidade. O destino quisera assim, jogar as cartas na mesa e fazer com que nossa intuição gritasse mais alto. Foi assim que me aliei a Sharada, e foi seguindo esse chamado que chegamos tão longe. Falando em aliança, esse é um aspecto muito interessante nesse combate, eu sei que todos vocês irão se abraçar, pelo menos boa parte está aqui para seguir a mesma ambição que é justamente alcançar a maleta que dará a chance de disputar o Undisputed Tag Team Champion. Isso me fez lembrar quando eu cortei o sorriso de Hurricane, quando ele estava prestes a pegar a maleta que lhe daria a chance ao United States Champion eu o parei, eu fiz com que Hurricane perdesse a sua chance, eu não queria aquela maleta, eu queria a dor de Hurricane! E eu conseguir! E nos momentos finais quando Nasser achava que sairia por cima, Drugnov caiu como um torpedo em seu campo e tudo explodiu! Tudo começou pelas minhas mãos, sorte ou azar, Suicide irá cumprir com a promessa e irei cumprir com minha missão! Eu sei que não posso levar a garantia que irei colocar as mãos na maleta certa que dará chances de todos os membros da S.O.S permanecerem no jogo, mas eu sei que toda a conquista irá levar a S.O.S a um novo patamar e é por esse motivo que estou aqui, seja Undisputed Tag Team Champion, Seja United States ou Intercontinental.. Suicide irá escrever seu nome!

      Continua

      Excluir
    2. EC3

      Eu sei que não sou o único homem que deseja escrever seu nome na história, apesar de que está esteja escrita muito antes de você mesmo pensar em existir. Talvez o fato maior que demonstre sua vontade seja o fato de mendigar com os pombos a atenção de Evan Miller, se sobressair, escrever a sua história e mostra que toda criança consegue se tornar aquilo que tanto almeja quando ainda é um pequeno menino. Acontece que essa caminhada pode ser um pouco dolorosa para mentes fracas, mais um homem que constrói e lapida seus músculos talvez não saiba o que é isso, sua vontade em se construir se sobressai a qualquer dúvida ou fraqueza que sua mente pode projetar e observando atentamente, pessoas que tem alto confiança sempre acabam por se sentir inspiradas em ambientes novos, mas essa descoberta pode simplesmente ser a porta de entrada entre a vida e a morte. A experiência necessária se ganha através do tempo e acredito fielmente que isso seja algo que esteja longe o bastante para EC3 chegar e dizer “Eu venci"

      Não EC, você não venceu, a sua luta ainda nem começou, esse talvez seja o teste mais desafiador na qual você irá enfrentar, então eu me pego com a seguinte questão. Você irá sobreviver ou seu brilho irá se apagar? De fato, nunca sabemos o que o destino pode nos reservar, mas ele reservou isso para você, a grande chance de está entre os santos e pecadores, todos rezando por um milagre, enquanto você reza para está em definitivo nessa companhia. Uma luta pela sobrevivência que não se inicia hoje, uma luta pela permanência em continuar dentro da PWF, Uma luta para não fazer com que todos os seus anseios não acabem se tornando o seu pior pesadelo, uma luta para que sua escolha não seja aquela que te colocará do outro lado dos portões da PWF.

      Você tem a mente forte EC3? Você tem a vontade necessária? nem sempre perder significa que você perdeu, talvez não ganhar seja a melhor opção para você, mas você não escutaria os conselhos de uma pessoa como eu. A única coisa que você deve ter em mente é se você esta preparado para esse confronto ou melhor se você arquitetou um plano para tal. Nas suas palavras você apenas quer dar o seu melhor e agradar os olhos da diretoria, eu acho válido já que você tem o risco de ser observado caminhando para o lado de fora. Acontece EC que esses planos não vão funcionar porquê no meio do trajeto você irá cair, você irá perceber o quão certo eu estava e o quão esse plano é falho.

      Se você quer de destacar aos olhos de Evan talvez você precisaria ser como a Breezango é atualmente, uma dupla de palhaços que buscam uma justiça que a própria S.O.S está disposta a encontrar! Se você fosse tão necessário você nem se quer estaria nessa posição de desconforto, porquê bastar olhar para os lado bastar vê que MJF vale muito mais do que EC3 tem a oferecer e não é atoa que ele esta lutando precocemente por um título na qual você nem se quer pode imaginar ganhar, Mas não se preocupe, você poderá continuar com seu brilho nos olhos, você poderá continuar acreditando que a PWF foi feita para você, enquanto você embarca nessa jornada de aceitação, eu estarei esculpindo seu caixão com tanto empenho e esforço assim como você tenta fazer com sua imagem e no final das contas todas elas te levaram a um mar de ilusão.

      Excluir
    3. Breezango e Adam Page

      Mas sabe EC não é apenas você que vive em um mundo ilusório, não, existe outros que estão andando juntamente com você, pessoas que pensam que valem alguma coisa, mas na realidade, não valem nada. Cada um acredita nas histórias que quiser, eu não. Não é difícil esclarecer os fatos de que a Breezango acredita que finalmente chegou o momento de brilhar, um brilho tão reluzente quanto o distintivo em seu peito. Claro que, qualquer um acreditaria que esse fosse de fato o momento porque Adam Page está ao seu lado. Mas essa caminhada se tornou difícil não só para a Breezango, mas também para Adam. Eu sei que é difícil aceitar o fato de que nós chegamos ao nosso limite, e o topo da montanha não é mais o nosso porto seguro. Agora, escalamos intensamente essa montanha em busca de um novo horizonte, em busca de algo que pode nós preencher e para isso, nada mais justo do que nós apoiarmos no berço da felicidade.

      Eu sei que vocês se apoiam, tanto a Breezango quanto Adam Page estão escalando juntos essa montanha, por mais que o pico não seja ilusório para um, para a Breezango o desafio maior e não fazer com que Adam Page perceba o peso que esta carregando e por fim, acabe cortando a corda que move a Breezango a um outro nível. Adam Page é um grande homem, na realidade o melhor que essa companhia já produziu, mas, vocês percebem que até o brilho dos grandes homens são ofuscados por acontecimentos infelizes e até aqueles que despejam risos por onde passa, são os mais tristes que podemos vê de verdade. Não sei se posso chama-los de trio, mais uma coisa é certa, aproveitadores são sempre aproveitadores. Não importa quantos drinks vocês tomem juntos ou quantas noites vocês passem em plena festa, no final, sempre alguém vai cair, seja o mais forte ou o mais fraco os acontecimentos mostraram isso, tanto para Breezango quanto para Adam Page.

      Esse é o momento perfeito não é Adam? Usar seus mais novos amigos para conquistar algo que finalmente te tirará dessa vergonha. Cair.. cair e cair, não é a vida ideal para aquele que já conquistou tudo o que podia dentro da PWF. Um vencedor nunca pode viver em trilhas de consolação, e a Breezango tem feito muito bem isso, colocando você em um papel de destaque, mesmo que esse papel seja algo que faça você parecer um palhaço. No final, a Feast Of Fired Match será o momento icônico para todos nós e quem sabe, uma colisão de objetivos. Eu sei do que a Breezango é capaz e ela sabe muito bem do que eu sou capaz, já nos colidimos antes e o resultado não foi nada satisfatório para tal, enquanto a Adam Page, essa será a primeira vez que você irá enfrentar o The Bronken Mind, mesmo que em uma guerra. No final estamos aqui para sangrar! E quando o crime acontece não confie que a Breezango seja capaz de solucionar esse caso, até porquê, o que esperar de homens que tem medo de motoqueiros mascarados? Por mais que isso soe idiota é esse o tipo de apoio que você terá nesse combate, e acredite Adam, eu vou fazer com que você nunca esqueça de mim.

      Não pelo fato de ser seu pior inimigo, mais pelo fato de que eu sei o quão perigoso você é, tolo bastante achar que Zach Gowen deu um tiro certeiro em você, aquilo foi apenas uma fase que logo, logo você deixará para trás. Mas hoje você terá que fazer uma escolha, ajudar seus companheiros ou sair da escuridão, um cavaleiro pode suportar alguns dias sobre a luz do luar, mas poderá o mesmo permanecer convicto diante a escuridão? Essa é uma resposta que só você é capaz de descobrir, e eu te mostrarei o caminho na qual você a encontrará.

      Excluir
    4. Mike Kanellis, Ethan Page e Matt Taven

      Eu sempre apreciei lembranças, muitas delas de momentos que me fizeram perceber o quão longe eu poderia chegar se eu desse o próximo passo, bem, talvez esses passos tenham me levado para um lugar onde o sol não brilhasse, mas quando você perceber, esse é o lugar onde suas memórias queriam te trazer. E foi assim que percebi o quão longe eu poderia chegar se eu me lembrasse de onde comecei. Talvez não tenha sido diferente para você Mike, você luta pelas memorias nas quais não consegue esquecer e dentro de cada capítulo dessa lembrança a S.O.S é a que está mais recente nesse livro, nós movimentamos você, nós criamos tudo o que você mais almeja, que é ter seus irmãos juntos novamente em prol de uma causa maior, e por mais que essa lembrança esteja rachada pela dor, você continua caminhando como um filho correndo atrás de um pai! E quando você teve a chance de abraça-lo, seu pequeno irmão caiu bem atrás de você e essa fraqueza fez com que o Undisputed Tag Team Champion sumisse bem na frente diante dos seus olhos! Os pequenos mascarados criaram e mataram, tudo aquilo que você tanto queria construir! Ethan Page e Mike Kanellis se tornaram vítimas do destino e agora terão que lutar juntos para novamente terem a chance de se consolidarem.

      Mas a TK4L está preparada para ir até onde a S.O.S foi? P que eu sinto é que essa caminhada vai matar vocês, simplesmente porquê todas as vezes que vocês poderiam terminar como heróis, vocês terminaram como perdedores, vocês caíram frente a S.O.S mais de uma vez e eu estive lá para acabar com tudo que vocês tanto buscavam! E agora estamos aqui em lados opostos para buscar tudo o que nós queremos! E qual será o sacrifício que Mike vai ter que suportar novamente? Eu estou sozinho, mas e você Mike? Porquê está sempre sozinho mesmo estando com seu grande amigo do seu lado? Não adianta Mike, no final, você sempre terá que lutar para si mesmo, quão fundo você terá que chegar para perceber que a TK4L existe apenas na sua cabeça? E que no final é uma união tão distante quanto a Breezango e Adam Page é. Você pode buscar esse sonho Mike, Undisputed Tag Team Champion ou Intercontinental Champion, você terá que cometer escolhas difíceis assim como Taven também escolheu.

      Diferentemente de você Mike, Taven aceitou o fato de que a TK4L não passaria apenas de um belo nome, e veja só.. ele estava certo, acontece que ambos agora almejam duas coisas, você Mike quer levar a TK4L a concretizar um sonho de infância ao mesmo tempo você quer se tornar o maior Intercontinental Champion da história. Eu nunca fui familiarizado a indecisões , mas não precisa ser esperto o bastante de que Taven fará de tudo para impedi você, tanto prova que na semana passada vocês tiveram um conflito familiar. Mas nada que acabasse com um derramamento de sangue. Bem, hoje é o dia perfeito para isso, até porquê, nenhuma aliança é maior do que uma ambição. Você pode olhar para Ethan e vê-lo como seu grande suporte, mas como eu já mencionei, Ethan será apenas um fardo e Taven será seu grande inimigo. Enquanto a Suicide? Eu serei inimigo de todos vocês porquê não me importo com seus sonhos, não me importo com seus desejos, a TK4L teve a chance e na Pilemania a desperdiçou! Taven poderia brilhar mas resolveu sumir dos holofotes e aparecer como a “grande esperança”

      Existe apenas uma esperança senhoras e senhores, e elas vós levará a Dark Era. Então Mike existirá vida após a morte? E você Taven... existirá vida após a morte? Bem.. isso é algo que vocês irão descobrir e quem os ceifara será Suicide.

      Excluir
    5. Mustafa e Luke

      No passado era difícil ceifar vidas, acabar com sonhos e por fim matar pessoas, tudo ficou mais fácil quando coloquei na minha cabeça que nenhuma vida importa, exceto a minha. Apesar de que ser um homem sem sentimentos, a S.O.S despertou algo em mim na qual eu já acreditava que estava perdido, foi então que meu lado humano floresceu e matar pessoas pelo nome da S.O.S ficou muito mais fácil. Eu nunca acabei com vidas inocentes, todos que caem sempre são culpados de algo, esse mundo carrega uma culpa e eu estou aqui para curar essa enfermidade. Eu tenho feito isso com muito empenho, tanto é que em pouco tempo conseguir restaurar laços que talvez nunca se lançariam por inteiro, eu fiz com que Sharada e Raven se tornassem irmãos novamente, fazer parte disso é algo que realmente qualquer um iria ser orgulha, mas hoje eles precisam de mim, e pela primeira vez eu precisarei matar pessoas inocentes para tal.

      Mustafa e Luke, talvez vocês sejam os únicos na qual não vejo maldade, eu não sei porquê, mas se vocês estão no meu caminho, eu preciso tirar vocês dele. Isso não é uma tarefa difícil, o difícil mesmo é aceitar a morte, bem hoje vocês irão testemunha-la com seus próprios olhos. Não me interessa o objetivo que vocês tem incomum, no final dificilmente eles se realizarão, é como acreditar que um salvador fosse cair dos céus, quando na verdade serei eu vindo do inferno para puxar vocês até la em baixo. Ambos querem a mesma Briefcase, mas terão a sorte se não pegarem a maleta que irá tirar vocês dessa companhia. A sorte que cabe a EC3 também vale para vocês e isso não se resumi apenas a três nomes. Todos nós podemos ser vítimas da má sorte, mas eu sei hoje não é meu dia de azar. Hoje eu estou sozinho por um motivo, para mostrar que ninguém será capaz de parar o destino de Suicide e não serão vocês que irão fazer isso.


      Cesaro

      Quem diria, parece que estamos voltando a um ano atrás , quando você definitivamente fez parte disso, quando você era de fato uma grande escolha. O tempo passou e vemos que a fruta não se tornou tão doce quanto acreditaríamos que se tornasse. E tudo isso aconteceu porquê você simplesmente não deu o devido valor. Porquê hoje será diferente Cesaro? Porquê hoje você irá correr atrás de algo na qual você jogou fora? Sim porquê você cuspiu na maleta na qual ganhou no passado e ainda por cima cuspiu no título na qual brevemente tirei de você. Hoje não será diferente Cesaro, hoje não será como no passado. Não importa se em seu estado atual você esteja junto de outros, seu atual momento será tão assombrado quanto foi no passado. Seu milagre será quando você pegar a maleta que te tirará dessa companhia de uma vez por todas!

      Excluir
    6. Seth Rollins

      É sempre positivo sermos pessoas visionárias, pessoas que acreditam e olham além das montanhas, principalmente quando a única coisa que conseguimos visualizar são pedras em nosso caminho. Claro, abraçar o fato de que exista uma terra consagrada do outro lado da montanha, é algo que todos podem imaginar, mas são poucos aqueles que de fato conseguem tocar. Eu sei muito bem como é essa sensação, a sensação de está caminhando e sempre aparecer algo que nos impeça de concluir nossa trajetória. Talvez aceitar o fato de que nada é como antes seja a coisa certa a se fazer, mesmo que seja a mais difícil. Seth, eu entendo você e entendo o seu momento, eu sei que você quer alcançar lugares onde só os pássaros conseguem. Um dia você foi um deles, mas hoje é apenas um animal sobre a terra. Apenas mais um homem tão tocável quanto qualquer um de nós.

      Mas é isso que nós tornar seres ambiciosos Seth, não queremos ser como os outros, queremos ser diferentes, e quando somos tão iguais a outros, nós nos tornamos seres a espera de um milagre e sempre em busca de uma nova esperança. Eu sei que sua caminhada está sendo recheada de pedras e esperanças, mas então você tem que aceitar o fato de que Seth Rollins não é mais o mesmo, você se tornou uma pessoa comum, tão comum ao ponto de ser soprado por qualquer vento e derrubado por qualquer onda. Você pode ter Becky ao seu lado, você pode chorar sobre seu colo enquanto ela acaricia seus cabelos, mas ela nunca te dará nada que um homem de verdade realmente precisa. Ela nunca te dará a chance de ser detento de qualquer que seja a Briefcase. É correto afirmar que eu possa está exagerando e que sua caminhada não acabou, mas eu olho muito além das montanhas e muito além das imaginações perfeitas criadas pelo homem. Eu olho o seu interior Seth e nele cabe apenas maldade e palavras distorcidas de um passado distante.

      Você cita o nome da minha família, como se a mulher que está ao seu lado não fosse tão igual a Maria Kanellis, no primeiro ato ela irá deixar você de lado, e você vai perceber a verdadeira dor que um homem apaixonado pode sofrer. Mas afirmo, não estou usando Becky como uma desculpa, apenas me incomoda o fato se que você menciona Raven como meu verdadeiro inimigo, bem, Raven teve suas desconfianças passadas, mas tudo isso foi superado, basta olhar o que a S.O.S criou em um ano, basta olhar o que nós conseguimos em pouco tempo. Tudo isso foi feito pelas nossas mãos e hoje estamos próximos de criar um novo mundo. Um mundo onde a S.O.S permanecerá no topo e não como uma aposta fracassada a se tornar Intercontinental Champoon.

      Agora o único prazer que Seth Rollins pode ter na sua patética vida é viver da pena de que nunca mais chegará ao topo dessa indústria, onde nunca mais chegará tão longe quanto um dia chegou e apenas irá viver daquilo que Evan Miller dê para você. Apenas míseras migalhas. Agora sabe onde estamos Seth? Em um novo momento, onde você verá quem de fato conquistará algo realmente glorioso dentro da PWF. E essa pessoa se chama Suicide! The Broken Mind! The Anti Hero! The Legend Killer! Eu estou aqui para cumprir com o chamado e em nenhum momento me desprenderei dele! NEVERMORE!








      Excluir
    7. No final todos nós estamos andando em passos tortos, todos nós estamos em busca pela felicidade, mas nada disso existe, isso é apenas um projeto que nossa mente tende a criar em situações difíceis. Hoje será o momento, na qual nunca esperei, mas hoje desejo no fundo da minha alma. Eu cumprirei minha promessa e a verdade irá libertar todos que vivem em minha volta, Suicide irá escalar até o topo e trazer a chave que irá livrar esse mundo da mentira, Suicide irá lutar pela verdadeira família e hoje beberemos o vinho e beijarei o rosto dos que nunca ousariam me trair! Pela família! Pela causa! Pelo propósito!

      Suicide não era a Chave
      Sharada não era a Aposta
      Raven não era a Cura

      Mas a S.O.S foi nossa salvação!

      Fim.

      Excluir
  12. The nightmares and weights of revenge.

    Muito se fala sobre os venenos da alma que apodrecem corpos, caráter e índole. Siga pelo caminho sombrio, entorpeça com ódio e rancor e tenha como retorno do universo desgraças e sofrimento. Você pode se sentir saciado com o poder, com olhar para o outro e vê-lo sofrer. Você tem seus objetivos e sem remorso algum pode se dar ao luxo de largar tudo e ir atrás daquele sujeito que você julga ter lhe prejudicado. Faça-o pagar. O coloque na lona, e no final, o que o restou? Alguns dias e semanas, o direito de se gabar, mas tudo na vida é passageiro, e logo quando for punido pelo destino ou por uma divindade, vai se colocar na mesmo posição de ataque, de caça, de vingança contra um novo homem qual você julga ter lhe prejudicado novamente.

    Isso é o que eu vejo quando olho pra você X-Hunico. Não entenda a mal minha vontade de não me aliar a você ou de se quer confiar em você por um único momento. Mas eu passei por situações que me levou a libertação e a retomada de uma caminhada vitoriosa. Não posso me dar o luxo de ver OCK se apossar dos meus movimentos e me prender em mais um navio naufragando. Lutamos juntos e vencemos. Você lutou junto de Bandido e venceu. Coincidência ou não, você caminha para mais uma derrota contra outro homem que lhe deu a mão para o Tag. Talvez eu tenha me expressado mal, o que irie realizar aqui hoje não é apenas um combate classificado em vencedor, perdedor ou empate, mas sim a libertação. Sua libertação. Sem infâmia. Sem dor. Chega de vingança e ódio gratuito. Um novo X-Hunico renasce deste combate, considere um batismo.

    Sei que tudo isso pode soar com um certo tom de arrogância ou controvérsia, pois sim, eu bati Jordan Devlin, e sim, eu fiz isso para me libertar dos antigos demônios, para lavar a alma e renascer na luz. Não me motivei em vingança. É um martírio. Uma conquista que me orgulho em dizer que tenho. Todos nós cometemos erros, somos frágeis pecadores e incrédulos. Funcionamos quase sempre num operacional de autosabotagem sem se quer abrir os olhos e ver a vida que se esvai lentamente. Mas assim como coloquei um ponto final no meu mundo de desilusão, traga para você um novo mundo, trago a verdade e a paz. Novas portas e oportunidades, pois assim como eu, você é merecedor de traçar seu novo caminho livre.

    Os labirintos já não mais o prende. Um novo homem que podemos dizer hUNICO, tem surgimento neste combate. Seja bem, contemple o novo. Sem aflições e pesadelos do passado. Não há mais bandidos para lhe aterrizar. Viva o momento e se lembre apenas das honrarias do passado. O expurgo de uma mente perturbada pelo NCK.

    Agora eu estou aqui. Com você e para você. Sem mais pesos e consequências de vingança.
    Infamous No More.

    From: Caleb Konley
    To: X-Hunico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua alma nunca se purificou, e o abismo nunca se esquece.


      84 104 101 32 66 97 115 116 97 114 100
      80 65 67

      Excluir
  13. Seth Rollins: Eu fui criado para salvar o mundo, as pessoas iriam olhar para o céu e veriam a esperança... Mas tirarei isso delas primeiro. Eu tenho uma visão, nela eu consigo enxergar 4 pergaminhos, cada um com caminhos diferentes. Um levará você a uma glória passageira, em que você entrará em um emaranhado de ilusão e demorará a sair dele... O outro mostra um caminho belo, mas você precisa enxergar as entrelinhas, ver o que elas dizem, pois não é totalmente aquilo que você quer. O principal é a passagem direta para o reino do Senhor, toda a glória dele embutida em um único pergaminho, ele é o mais disputado de todos. Ele é o que todos querem, que todos procuram. Ele me levará à aquilo que erroneamente deixei escapar das minhas mãos... Ele é a minha segunda chance. Ele é a minha ida para o céu! E por último tem o pergaminho mais temido, o que te levará para o inferno! Ele é o pior pesadelo para aqueles acomodados, é o pesadelos para os medíocres! Ele é o capítulo final para aqueles que durante todo o ano pecaram e pouco se importaram. Não há mais chance de perdão. Agora é hora de todos orarem para pegar o pergaminho mais precioso... Mesmo que seja em vão. Pois o grande Visionário pegará, ninguém, além de mim, chegará perto do que é meu! Tentem, irão falhar! Eu sei que é uma roleta russa, mas o que é meu ninguém tirará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky: Oh, grande Visionário! Tu tens o dom da palavra! Nós iremos atrás da nossa benção eterna, querido. Tudo o que buscamos iremos conseguir! Eu confio em ti! Vamos começar com esse circo que são seus adversários, se é que podemos classificar assim. Temos dois velhos conhecidos: Tyler Breeze e Fandango, só por começar por vocês, já vemos o nível em que essa disputa está. Não satisfeitos em perder para O Grande Visionário individualmente, vocês resolveram apanhar em equipe. Não é bem uma equipe, mas com certeza vocês vão querer atuar juntos. E por qual motivo falo "querer"? Então, vou soltar a resposta mais clichê possível: Querer não é poder! Vocês já devem ter ouvido de suas respectivas mães, Tyler Breeze e Fandango. Dois babacas que juram que suas chances de saírem com algo do Piledraaavah é dupla... Que piada. O que é dupla é a chance de vocês não levarem nada para casa, mesmo tendo 4 chances. O que restará é vocês apreciarem o maior de todos pegar o seu pergaminho com maestria!

      Becky: Continuando com o show de horrores. Teremos pela frente Luke Marshall e Ethan Miller... Eu sinceramente não sei o que vocês fazem aqui, qual é o propósito de vocês? Eu irei dar um norte a vocês. A Feast or Fired será a oportunidade de redenção! Vocês finalmente terão a oportunidade de ter o verdadeiro caminho em mãos. Porém, apenas um de vocês terão a oportunidade de ter isso, pois infelizmente não tem para todo mundo. A redenção para um de vocês, Ethan e Marshall, é encontrar o pergaminho que os levará ao inferno! Pois é claro como a água a inutilidade de vocês aqui. Olhem para O Grande Visionário, depois olhem para si mesmo... A diferença é gritante, em nenhum multiverso vocês sequer chegam perto de Seth Rollins, pelo simples fato de vocês serem minúsculos, uma simples estatística para a PWF. É hora de eliminar alguns pesos mortos daqui. E nessa roleta russa, um de vocês será premiado! Se alegrem, nem todos sairão com algo do Piledraaavah. Eu quase ia esquecendo um excelente rival para vocês dois: Cesaro! Alguém que já prometeu tanto, mas não cumpriu sequer 1% das expectativas. Como eu disse, o Piledraaavah será a oportunidade de redenção. Então, Cesaro, vá se preparando para a batalha, o que lhe espera no final desse caminho é a oportunidade da sua vida. Um recomeço... Bem longe da PWF!

      Excluir
    2. Seth: Minha bela parceira, você discursou com um dom sem igual. Só você sabe tratar com esses pobres seres que estão em busca de uma oportunidade a qualquer custo, mas que sabemos que a hora de tentar algo não é agora. A mediocridade vem de tempos, então já é tarde para fazer algo. Contudo, tem caras que podem fazer mais, podem surpreender.... Mustafa Ali, eu primeiramente quero dizer que admiro você. Eu consigo ver nos seus olhos, perceber nas suas palavras que você tem uma gana enorme por títulos, por crescer, para bater os maiores! É louvável isso, é o mínimo que qualquer bom lutador deveria ter aqui, e acredito, nem todos possuem isso. A sua história é você quem escreve, Ali. Mas você vai perceber que nem sempre as coisas são tão preto no branco. Nem sempre a lógica é a que reina. Só ter o fôlego de um novato não vai te trazer a maleta. É preciso mais! É preciso enxergar além do que os olhos podem ver. Sem dúvidas você tem chance de conquistar o pergaminho que lhe trará um belo caminho, mas que no final será um grande desastre para você... São decisões, Mustafa Ali. Elas que dizem quem somos. Com isso, tome a melhor decisão, não fique no meu caminho!  Para o seu bem, e o de sua carreira. Em um outro momento eu posso salvar você, mas agora eu tenho que conquistar a minha ida aos céus, e não será você que impedirá isso.

      Seth: O oposto do que o Mustafa Ali representa também estará nesta Feast Or Fired. Matt Taven... sabe, eu guardei o que é seu para o Piledraaavah. Não se engane, não pense por um segundo que o que aconteceu em alguns shows passados foi o bastante. Não, Matt. O pior está por vir. Você sentirá a dor de ver eu pegar uma maleta e você sair de mãos abanando. E mesmo que, por ventura, você pegar alguma... Melhor nem dar spoiler para você. Eu já disse, você se acha mais do que realmente é. Se acha grande por conquistar duas vezes algo que também procuro... Meus parabéns, mas nada disso vai te salvar dessas amarras que você mesmo se colocou. Não me culpe pela sua mediocridade. Não me culpe pelas suas piadas ruins. Não me culpe pelo seu fracasso! Você vem construindo esse resultado há um tempo. O que acontecerá no Japão será apenas consequência de uma insolência.

      Excluir
    3. Becky: Meu Visionário, o que tem de pessoas ridículas, burras e que não enxergam a própria realidade, é brincadeira... Eu vejo um novato querendo se encaixar na jaula dos leões, eu admiro toda essa coragem, EC3. Você é um rapaz destemido, mas, por favor nos poupe desse seu showzinho barato. Você se auto intitula o "futuro" da PWF. Se a PWF depender de caras como você para construir o futuro, estamos todos ferrados. Ainda bem, graças ao todo poderoso nós temos o anjo Seth Rollins! Ele sim é o passado, presente e o futuro da PWF. Ele é tudo isso e mais um pouco. Ele é o escolhido, EC3. Ele não é uma invenção barata e fraca como você. Ele não é uma aposta furada, ele é a certeza. Um dia, quem sabe, você ao menos chegue perto de sentir isso pois, sendo sincera com você, o Piledraaavah lhe trará traumas que talvez sejam irreversíveis, dependendo do quão sensível você seja. A sua esperança vai ser sugada até a última gota, pois o Visionário vai mostrar como é que um verdadeiro vencedor faz. Seth não apenas fala, ele faz!

      Seth: Sem dúvidas, Becky! Eu faço para deixar o caminho pavimentado para que algum ser com inteligência possa seguir meus passos. Porém, nunca acontece. E por que? Porque aqui é rodeado de burros. Malucos como Suicide... Talvez você não saiba, mas você é um aliado de um mentiroso. Raven traz uma ilusão de vida perfeita para os seus parceiros, eu sei melhor do que ninguém isso. Não se deixe enganar, ele não mudou. Ele continua o mesmo ilusionista de sempre. E não o culpo, pois você que quis entrar nessa enrascada. Você tinha nos arquivos da PWF a história da The Flock, mas pouco se importou. Agora é preciso lidar com as consequências de suas ações. Não estou dizendo que você não possa sair com um pergaminho do Japão... Mas isso não lhe salvará de uma bela surra. Nossos objetivos se colidem quando estamos no mesmo ringue. O que eu tinha que acertar com Raven, eu acertei anos atrás. Mas é sempre bom mostrar que ele está errado, dando uma surra em um parceiro dele será muito bom. A verdade sou eu quem possui, a visão é a minha maior arma! Eu não sou um mentiroso, Suicide. Acredite! Eu imagino que a sua vontade mesmo é continuar a perseguição aos The Golden Age... Você quer apenas a sorte de pegar a maleta que o levará até eles. A vingança nas suas veias não lhe dará força, apenas irá lhe cegar. No Piledraaavah, preste atenção como um homem terá a sua glória. Aprenda como é ser ovacionado!

      Excluir
    4. Seth: Mike Kanellis... Eu sei como é perder, a sensação amarga, o sentimento de impotência que ela traz. Saber lidar com a derrota é a maior virtude que podemos ter, sem isso somos apenas uma casca que se deixa levar. Deixar levar pela maré, deixando a vida levar... E nisso, quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve. Eu vejo que não é seu caso. O grande Mike está buscando voltar a ser aquele cara de antes. Você está tentando revirar o passado e trazer de volta a relevância. Será que aquele duas vezes PWF Intercontinental Champion pode voltar? É a pergunta do milhão. Com certeza nossos caminhos irão se encontrar. Logo, esse seu caminho para trazer tudo isso de volta está em risco. As maletas que estarão em disputa, não saberemos o conteúdo delas, mas o pai já me mostrou o meu destino. Ele será perfeito! Pode ter certeza que a maleta que eu pegar, será a melhor de todas. A sua vontade irá virar um pesadelo, pois ou você não pegará uma maleta, ou pegará e você se dará mal. As suas opções diminuem pelo simples fato de eu estar na match... E, acredite, o Piledraaavah vai ser bem pior quando acontecer!

      Seth: Adam Page... E finalmente iremos nos reencontrar, velho "amigo". Muita coisa mudou desde a última vez que estivemos frente a frente. Aquele antigo Adam Page era o mais arrogante da história, estava acima do bem e do mal, se gabava por seus reinados... Mas ali já dava para ver o que estava por vir. Agora, eu olho para esse Adam Page e vejo um cara perdido, que ironicamente acha ter se encontrado na bebida. O que aconteceu na PileMania foi a coisa mais ridícula da história da PWF, você sabe disso, Page. No fundo dessa garrafa você sabe disso. É perigoso um cara como você pegar uma maleta e fazer uma vergonha ainda maior. Então, deixe para quem quer. Ou melhor, deixe para quem pode. Para quem pode fazer mais, para quem pode entregar mais. Aquela derrota não apagou sua história, não pense isso. A bebida que está apagando sua história! Permita que eu lhe salve, Page. A terra fértil do Japão não lhe trará bons frutos. Então abra a sua mente, tenha a visão de futuro, se você não tiver, essa sua situação atual será boa, comparada ao que virá. Imagina, você olhar para cima e ver o seu maior rival pegando uma maleta, enquanto você mal consegue se manter de pé. A vida não parece ser justa, não é? Mas você que quis que fosse assim, Page. Você plantou e colheu isso. As nossas histórias foram escritas e reescritas várias vezes, nos encontramos diversas vezes... E assim como na última vez, você irá fracassar. Eu sairei por cima!

      Seth: É hora de ir atrás do que é meu, do que o Senhor prometeu! A coroação do Grande Visionário, mas ainda não será completo. Meu caminho ainda tem muita estrada pela frente... No Piledraaavah, o meu pergaminho já está reservado, nada e nem ninguém pode parar a mim, nem parar a minha querida Becky! Juntos conquistaremos!

      The Visionary
      Seth Rollins.

      Excluir
  14. Hoje será um dia em que Aurora será extremamente legal. Eu pedi aos meus oponentes várias vezes para desistirem antes mesmo de o sino tocar, para aceitar a derrota. Mas não no Japão, no Japão as coisas tendem a ser diferentes. Eu quero que vocês venham até mim com tudo que vocês tem, crianças, eu quero que vocês balancem as cordas e façam exatamente o que aprenderam até aqui na escola em que estudaram. Essa é a única maneira de evoluir, é a unica maneira que vocês tem para aprender que o mundo não é um mar de rosas, E no fim das contas é a única maneira para eu ficar ainda melhor. Mas o que espero que aconteça é diferente do que realmente irá acontecer. Infelizmente, a falta de inexperiência só irá atrasar a luta para vocês, então é aí que reside um pouco do meu próprio desespero. Perder para vocês? Isso seria uma mancha permanente na minha carreira. Seria diferente de qualquer coisa que aconteceu até agora. Não é como perder para um campeão ou ex-campeão. Não é como perder para alguém que tem um histórico misto, é perder para crianças. Isso não é algo que eu possa apagar. Então vamos colocar as cartas na mesa, eu estou invicta até agora, e farei o máximo para me manter desta forma, a minha tarefa é realmente fácil comparado a tudo que já enfrentei até aqui.Mesmo se vocês juntarem tudo o que puder, vocês ainda terão uma tempestade pela frente, e poucos resistem a uma tempestade sem sofrer graves consequencias.

    A vitória é certa para a G-Spot, qualquer outra coisa é inaceitável.

    The Perfect Storm
    Aurora Monroe

    ResponderExcluir
  15. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed, Three Times PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Finalmente chegamos ao outro lado do mundo, finalmente chegamos na terra do sol nascente, finalmente chegamos ao lugar em que Brock Lesnar dará um fim, bem trágico, para este russo que o perturba a muito tempo! Eu tenho que admitir, Jakobi, o nome do seu cliente estava entalado na minha garganta a um bom tempo. Aquele 'cash in' bem na final do torneio mais importante desta indústria, o desfecho sem brilho algum, a vitória que não foi bem uma vitória, tudo isso me deixou bem irritado e não pense que Brock Lesnar se sentiu de alguma forma diferente. É claro que aquela "derrota" já foi devolvida, em dobro eu diria. E se daquela vez um sentimento amargo prevaleceu, dessa vez o que prevaleceu foi o saboroso, delicioso, estupendo sabor que o título mundial da PWF tem! E é claro que foi ainda mais saboroso ver você, Christian, e seu russo "louco" indignados com o que aconteceu. No fim das contas aquele cash in fez mais bem a vocês do que imaginam. De um combate pela "guarda" da maleta, vocês passaram a ter combate válido pelo ouro máximo direto e no evento principal de um dos Pay-Per-View's mais importantes!

    É claro que nem tudo é tão bom quanto parece pois se por um lado Ilja Dragunov está mais perto do título principal, por outro, ele terá um adversário que nem em seus melhores sonhos ele se viu capaz de derrota-lo. Porque, como qualquer pessoa, você sonha, certo Ilja? É normal sonharmos com coisas que gostaríamos de conquistar e que por algum motivo não conseguimos. E você fez exatamente isso, 'sir' Dragunov. Não, eu não estava em seu cabeça oca durante os invernos congelantes de Moscou, mas como eu sou um excelente observador, eu já notei a muito tempo com o que você sonhava. Você sonhava em ser igual a Brock Lesnar! Cada movimento, cada passo, cada escolha que você fez nessa sua carreira tinha um único objetivo que era te deixar mais parecido com a Besta Encarnada. Desde os esteróides que a sua nação é especialista em produzir até contratar um pobre coitado para ser o seu porta voz, você fez tudo isso porque queria ser como Brock Lesnar e... falhou! Falhou miseravelmente!

    Brock Lesnar é único! Por mais você tente alcança-lo você não irá e não há demérito algum nisso. Um cervo não tenta ser igual a um guepardo, ele apenas aceita o fato de que está abaixo na cadeia e faz de tudo para sobreviver sendo o que é. Se você, Ilja, se acha o caçador por aqui, isso só demonstra o quanto você é burro. Brock Lesnar está no topo da cadeia, ninguém está nem sequer perto dele, tentar uma ofensiva sem que ele esteja distraído é loucura da sua parte, mas você não entende isso, porque? Porque você quer ser como Brock Lesnar, você quer ser o czar de sua própria cidade, você quer transformar aquele ringue no novo império soviético, quando na verdade é apenas um cervo que não consegue enxergar a tremenda enrascada em que se meteu quando passou na frente de um guepardo faminto! Não há dúvidas, meu cliente é claramente superior ao seu, Jakobi, mas este combate tinha que acontecer hora ou outra. Um combate definitivo para separarmos o joio do trigo, o de verdade do de mentira, o Reigning, Defending and Undisputed... de um mero jovem idiota que pensa em "torpediar" Suplex City, mas mal imagina que o "torpediado" será ele mesmo.

    Suplex atrás de Suplex, socos, chutes, cotoveladas e o temido F10!! Será um passeio completo caro Dragunov, passeio do qual o senhor nunca mais se esquecerá pois enfim o senhor aprenderá que seus "Torpedos" não surtem efeito algum contra a cidade da Besta Encarnada! Até mais.

    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  16. (Uma câmera aparece no apartamento de Artemis Spencer, mas mais uma vez ele voltou ao seu estado miserável. Vidro quebrado está espalhado pelo chão, manchas cobrem os móveis e, no meio de tudo isso, Spencer está sentado de pernas cruzadas no chão. Ao fundo, uma gravação em vinil de “The Pilgrim, Chapter 33” de Kris Kristofferson está pulando durante duas linhas no meio do refrão:

    “Ele é uma contradição ambulante, em parte verdade e em parte ficção,
    Tomando todas as direções erradas em seu caminho solitário de volta para casa.”
    *)

    O tempo tem uma maneira de pregar peças em você, não é? Em um segundo você acredita que mergulhou de cabeça no futuro, mas no próximo você se encontra acorrentado ao seu passado. Bem, agora, parece que essas correntes estão mais apertadas do que nunca. Quando vi ONITA em minha frente, senti toda aquela raiva e aquela angustia de antigamente, quando eu era o líder de um novo mundo. Por um breve segundo, pensei comigo mesmo: estou percorrendo o caminho errado? A bebida, o sangue, o desejo por ouro, são todas as divagações de um louco? Mas antes que a sanidade chegasse aos meus ouvidos, lembrei que não sou a mentira. A mentira era quem eu costumava ser. No entanto, joguei muito perto da sanidade, permiti que minhas motivações fossem confundidas pela realidade quando sempre fui um homem que era verdade e ficção, parafraseando um poeta esquecido: esqueci de colocar minha bandeira onde precisava. Em vez disso, toda semana eu movia a trave, falava de algum objetivo vago que se alinhava com meu plano vago, mas como qualquer sussurro no vento, essas palavras simplesmente se dissipavam.
    Eu tenho sido chamado de muitas coisas desde que voltei para a PWF. Coisas como “escória”, como “cara durão falso”, tipo... "lunático". Então, desta vez, vou gritar durante a noite e espero que finalmente penetre em suas mentes:

    EU SOU UM CÃO DE GUERRA!

    O animal solto de sua corrente, soltou-se dos laços da sociedade, vagando pelo campo de batalha para matar e saquear impunemente. Estou sob a sombra da liberdade. No entanto, aqui na PWF, tenho me limitado a uma piada. Relegado a desempenhar o papel de bêbado e dançar ao som de palavras sem sentido. Bem... minha música está tocando agora. Porque estou voltando para a liberdade. No meu caminho de volta a ser o bastardo de coração negro que nasci para ser! No meu caminho de volta... para casa.
    E lar para mim não é ficar em segundo plano da semana e vagar pelas semanas contra massacrando vermes. Lar é onde está a dor, e Masashi Takeda tem a infelicidade de estar na minha porta. Durante as últimas semanas, você pode presenciar toda a brutalidade que eu posso expelir quando estou com um objetivo em mente. Agora você tem a chance de estar no ringue com alguém que tem cicatrizes de batalha, não queimaduras de navalha. O chão em que aquele velho plantou a sua bandeira há tempos atrás já está corroído, garoto.

    Você será a primeira pessoa em que terei o prazer de deixar inconsciente no ringue garoto, e tudo isso para provar para aquele velho que ele nao deveria entrar na porra do meu caminho mais uma vez.

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  17. Hoje não estamos aqui para conquistar mais um espaço dentro da PWF, não estamos aqui para nos provar pois não precisamos mais disso. Fizemos em alguns meses coisas que lutadores tentam fazer em 1 ano por aqui, a Diamond Mine se transformou no sinônimo de futuro e de esperança para os próximos anos da PWF e ao mesmo tempo ofuscou por completo o restante da classe da Miller Factory que revelou homens medíocres como William Regal, Mustafa Ali e Luke Marshall. Hoje Roderick Strong subirá naquele ringue para defender o que é seu, para mostrar que não foi por sorte ou mera questão de destino que ele tem o PWF Intercontinental Championship em suas mãos mas sim por merecimento e por ser um dos lutadores mais eficientes e brutais da história dessa indústria. Este é o dia em que Roderick Strong calará a boca de todos que ainda duvidam dele, de Miller Kazarian e principalmente de um garoto tolo e falastrão que ainda não entendeu como essa empresa funciona.

    Falar que Roddy carregou essa classe nas costas é chover no molhado mas eu ouso dizer que ele está carregando todo o fardo de ser o futuro da empresa em suas costas mas não se preocupem, ele está acostumado com grandes realizações e sempre responde essas grandes expectativas com feitos à altura. Vamos ser sinceros, MJF é apenas um coitado com um grande ego que foi empurrado para essa grande luta neste Pay Per View. MJF não tem experiência suficiente dentro do ringue da PWF, e nós já sabemos que isso é algo essencial pois essa é uma das grandes ligas e tudo que acontece aqui é diferente das demais empresas. Ele também não merece tal chance pois é apenas um tiro de sorte que Miller Kazarian está dando, caso MJF perca é totalmente justificável vistos que é um rookie em suas primeiras lutas na PWF mas se ele vencer (algo que não irá acontecer de maneira alguma) ele irá chocar o mundo assim como Roderick Strong fez em plena PileMania III mas eu sinto lhe dizer, Miller… Esse raio não cairá no mesmo lugar pela segunda vez pois Roderick Strong não deixará!

    Muitos se questionam o motivo pelo qual Roderick Strong interferiu no debut in ring de MJF, a Handicap match contra os outros dois Diamond Boys e é bem simples, foi o cartão de visitas para MJF entender que a PWF não é como as empresas independentes ou empresas de fundo de quintal na qual ele está acostumado, por aqui há uma disputa de espaço, disputa de poder e de egos ou seja, nada que você fizer ficará impune. MJF provocou Roddy logo que foi anunciado por Miller Kazarian, disse que seu físico era superior e que ele era capaz de realizar os mesmos feitos de Roderick Strong e vocês acham mesmo que o Messiah of Backbreaker deixaria que o novato continuasse achando essas coisas? Nem mesmo no fundo do seu âmago, MJF acredita que é melhor que Roderick Strong pois é um FATO que ele não é!

    Vamos ser sinceros, existe uma PWF pré Roderick Strong e uma PWF pós Roderick Strong! Antes do meu Diamond Boy pisar nesses ringues todos vocês estavam acostumados a um grande ciclo vicioso de rostos conhecidos conquistando e perdendo os títulos por aqui, sempre eram os mesmos que figuravam os shows e sempre eram os mesmos que tinham destaques mas Roddy causou uma grande mudança no paradigma. Ele chocou o mundo ao vencer nomes já estabelecidos e também todos os novatos que colocaram no seu caminho, ele fez uma streak e não uma streak apagada como a de homens perdidos nesse roster como Cesaro… Roderick Strong construiu 9 vitórias em cima de grande nomes e de quebra conquistou um título. Mas nem tudo são flores, o efeito Roderick Strong causou algo muito ruim dentro da PWF pois abriu a porta para homens como MJF acharem que realmente conseguirão tudo aquilo que o meu Diamond Boy conquistou apenas por terem vindo do mesmo lugar que ele, o território de desenvolvimento da PWF e agora é o nosso dever acabar com MJF e mostrar a todos que não é possível fazer o mesmo que Roddy ou melhor, pois ele é um ponto fora da curva, ele é o Special One enquanto homens como MJF não tem nada de especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande verdade é que há um desejo inerente em MJF de ser Roderick Strong mas infelizmente ele chegou atrasado demais, você deseja quebrar o padrão dos mesmos rostos, das mesmas histórias e todo o ciclo vicioso em que a PWF estava presa mas a Diamond Mine já fez isso! Enquanto Roddy já marcou a história dessa empresa e se catapultou como um grande nome em questão de meses, MJF terá que conviver com o fato de que será sempre um mero coadjuvante. Roddy mostrará que o original sempre irá ser melhor que a réplica, que o primeiro sempre será superior ao segundo e nada mais importa.

      Roderick Strong redefiniu o discurso acerca do medo dentro da Piledriver Zone. Antes dele os únicos homens temidos além de Billy Kingston tinham que ter mais de 1.90 de altura e terem o dobro de músculos que qualquer um, mas Roderick quebrou esse padrão com seus 1,78 e pesando 91 kg, ele impõe tanto medo quanto Brock Lesnar e isso é um FATO! MJF pode ter alguns quilos a mais e ser 2cm mais alto que Roddy mas jamais irá impor medo em alguém, na verdade homens como MJF mal conseguem se impor dentro dessa empresa, apenas basta olhar o seu arquétipo de personalidade. Roderick Strong poderia ter 1,50m mas mesmo assim iria impor medo e respeito dentro daquele ringue e da mesma forma iria quebrar colunas, já você, Maxwell mesmo se tivesse 2 metros de altura e 100kg não iria ser respeitado ou temido pois essas duas coisas estão mais ligadas aquilo que você faz e quem se mostra ser e não apenas aquilo que você fala. Pode se vangloriar dessas pequenas “vantagens” que você tem sobre o meu Diamond Boy, pois essas são as únicas que você tem e nada disso impedirá Roderick Strong de lhe trancar em um Strong Hold e fazer com que você implore pela sua vida como um medíocre.

      E eu sei exatamente o que irá falar, Maxwell, eu sei fazer a leitura exata de homens como você pois essa indústria está cheia desse protótipo então também sei que falará algo do tipo: “Eu derrotei Clay Guida e Yoshihiro Akiyama, logo também derrotarei Roderick Strong” e eu lhe responderei antecipadamente de forma simples. Desde que fomos apresentados estamos jogando um cerebral jogo de xadrez e em jogos desse tipo é necessário apenas um movimento em falso para colocar tudo a perder e o que te coloca a perder é o seu maldito ego, com todo respeito a Guida e Akiyama pois eles entendem bem o seu papel dentro desse jogo, mas você derruba dois peões e acha que está pronto para derrubar o rei? Não é assim que as coisas funcionam, Maxwell. Você provocou esse homem, custou uma vitória da Diamond Mine, atacou a Diamond Mine e falou muito sobre nós durante as últimas semanas e acha que não irá arcar com as consequências? Roddy deixou que você pensasse que tem as rédeas da situação, assim como no xadrez o adversário faz com que você pense que está com o jogo ganho apenas para dar o xeque-mate logo depois, então você está exatamente no lugar que Roderick Strong deseja e nem ao menos sabia disso até então e tudo isso é culpa do seu ego que lhe cegou, mas é como dizem o melhor remédio para um ego inchado é um grande chute na bunda e atravessamos o mundo para que Roderick Strong chutasse a sua bunda, então vamos apreciar tal momento.

      Excluir
    2. Sua limusine, seu terno chique e seus utensílios de ouro não irão lhe salvar pois quando o gongo soar nada disso terá importância alguma, nem mesmo as suas palavras terão importância. Você deseja apagar o passado para escrever a sua própria história mas caro MJF, Roderick Strong é o presente e o futuro enquanto o seu sonho lúdico e louco de que você irá marcar essa empresa de alguma maneira se perderá assim como o sonho de outros 100 homens que pisaram nesse ringue e não se concretizaram, você é apenas mais um homem com o ego inflado e que tem tudo fácil em suas mãos mas há algo que o dinheiro não pode comprar e você não conseguirá conquistar… O PWF Intercontinental Championship! Pois no fim das contas você não é melhor que Roderick Strong, talvez não seja nem o melhor da sua classe mas no fim das contas provará algo a todos… Que Miller Kazarian apostou no cavalo errado, que não há como superar a primeira classe da Miller Factory por apenas um fator… Ou melhor, o homem que tem o X-Factor: Roderick Strong!

      Roderick Strong lhe vê como uma ameaça iminente e também como forma de dar uma lição a Miller Kazarian que atualmente se encontra “mordido” pelo simples fato de que a Diamond Mine ofuscou o seu grande projeto de 2022, pois sempre que falarem Miller Factory, imediatamente irão ligar os pontos a Diamond Mine. Já eu lhe vejo como um ladrão, pense comigo… Você deseja roubar tudo aquilo que Strong construiu até aqui, todos os ciclos quebrados, todo o hype, a posição que ele tem dentro da empresa e até mesmo o seu título. Você deseja pegar toda a trajetória que Strong construiu até aqui no meio do caminho e chamar de seu, e o que fazemos com um ladrão? Se um ladrão tentar entrar em sua casa, o que você faz? Prepara um pouco de chá? Serve um belo jantar e depois arruma o quarto de hóspedes para ele? Não! Ele nem ao menos terá a cordialidade de entrar pela porta da frente, ele tentará entrar por uma janela ou pela porta dos fundos, são como ratos se esgueirando e se espremendo para entrar em uma casa. A grande verdade é que você nem merece a chance que está tendo, apenas é um tiro no escuro de um homem que quer nos derrubar. Mas voltando ao que interessa, o que você faz se um ladrão entra em sua casa? É simples, você tem apenas duas opções: ou o trata com hostilidade e o expulsa dali ou então apenas se rende e entrega tudo que tem. Frente a isso vocês acham que Roderick Strong entregará tudo para MJF? Não se engane pois Strong lutará até o fim. Você está tentando roubar o destaque desse show dia após dia e mesmo assim não vem conseguindo e o ouro não cairá nas mãos sujas de um pequeno ladrãozinho como você, nunca! Olhe bem para o fundo dos olhos desse homem , acha que ele irá desistir? Acha que ele não fará de tudo para ganhar? Roderick demorou anos para chegar até aqui, se aperfeiçoou e está em sua melhor forma e ele não pretende sair do topo por agora e não será você que irá o derrubar. Homens como Strong tem sede de vitória, se motivam com o que for preciso para estar no topo e ele está totalmente motivado, tudo isso graças a você. E é uma desonra à história da PWF você chegar aqui com o mínimo de esforço possível e é o dever de Strong pisar na sua cabeça e chutar sua bunda para bem longe daqui. Roderick Strong não deixará de forma alguma o seu sonho se concretizar enquanto o dele ainda estiver em andamento! Ele mostrará a grande diferença entre os dois, mostrará que de fato a PWF é um jogo e o seu grande erro foi pensar que sabia jogar. O único que realmente sabe jogar é Roderick Strong e é por isso que ele sempre estará um passo à sua frente.

      Excluir
    3. Esse homem que está ao meu lado derrubou o MAIOR nome da PWF, se provou de fato quem eu falei que ele era: O pacote completo, alguém de fato especial e diferente de todos aqueles que já pisaram aqui. Há um motivo pelo qual chamam ele de Messiah, e você MJF… Quem diabos é você? Você se apresentou, Miller Kazarian o apresentou mas no fim das contas continua uma incógnita na minha cabeça… Você está aqui apenas para falar, dar aulas de etiqueta e esbanjar o seu dinheiro ou está de fato disposto a arregaçar as mangas e sangrar? Pois Roddy está disposto a perder um membro do seu corpo para continuar com o título em suas mãos, você também está disposto a isso? Todos falam que os novatos sempre tem folego a mais que os lutadores que já se habituaram a PWF mas lembrem-se que Roderick Strong não é um lutador comum, quando se trata de vontade e inspiração esse homem está no mesmo nível que Michael Jordan então não espere alguém acomodado dentro daquele ringue, espere alguém experiente, habituado a esses ringues e com tanta sede pela vitória do que você! Apenas quem já perdeu tudo dá o exato valor às coisas como Roderick Strong dá, e para esse homem é mais fácil perder a própria vida do que o título.

      Eu deveria estar vendendo essa luta como o combate do século entre dois novos talentos da PWF mas você incitou que essa luta magistral não acontecesse… Isso mesmo, não será uma luta, será um verdadeiro massacre de Roderick Strong! Não se preparem para ver a luta do século mas sim O MASSACRE DO SÉCULO. A criança da prima fileira irá chorar, os olhos dos fãs mais assíduos da PWF irá saltar da caixa e o queixo do fã casual irá cair, vocês não irão presenciar nada de lindo naquele ringue, meu Diamond Boy não entrará com o intuito de provar a todos que é um dos melhores lutadores, o grande objetivo dele é mostrar que atualmente é intocável e que as vitórias que obteve até então foram moldadas à sangue e suor pelo Messiah of Backbreaker… Vocês estão prestes a presenciar a décima vez que ele cala a boca de alguém que desacreditou em suas palavras.

      Neste Pay Per View não esperem ver um novato ganhando o PWF Intercontinental Championship após algumas semanas de empresa, pois isso já aconteceu na PileMania III. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar, MJF não é Roderick Strong e nunca será pois enquanto MJF fala, Roderick faz!


      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  18. Out of Reach

    Um combate onde o objetivo é subir e alcançar maletas que podem entregar oportunidades de ouro e podem trazer o inferno a um dos vencedores. O ouro reluz. O ouro ilumina como as estrelas do céu de Luke Marshall. Eu sei que não sou um dos favoritos para chegar à vitória mas também sei o que posso fazer. Talvez vocês não entendam a ambição de um homem que necessita a vitória, necessita uma chance para subir na empresa.

    Toda vez eu começo de baixo e subo aos pouquinhos, aos pouquinhos até alcançar as estrelas que me pertencem. Hoje elas se alinham para Luke Marshall e a noite de sábado será semelhante. Um homem ambicioso é um homem perigoso e eu agora me torno o maior perigo a vocês e suas projeções para a Feast or Fired.

    Quando vocês olharem as maletas, vocês as verão fora do alcance de suas mãos enquanto Luke Marshall recebe a oportunidade tão sonhada. Eu não me importo se terei que bater em gente alta, baixa, grande, pequena, em caras maus, caras bons, até no meu parceiro Ali... isso fica fora do ringue. E não vou ficar falando de um por um, porque no fim todos estarão no mesmo barco, o que viu a primeira maleta passar direto até as mãos de Luke Marshall. Lá dentro, eu serei o próprio jogo. Meu sonho de chegar ao topo da PWF vai se aproximando e não será nenhum dos 11 que neste sábado vai me parar. E por quê?

    BECAUSE THAT'S... THAT'S WRITTEN IN THE STARS!!

    ResponderExcluir
  19. MTV Productions apresenta: Matt Taven no Multiverso da Loucura!


    Meu nome é Matt Taven e esse é o seu, o meu, o nosso, MTV! E hoje vou embarcar na aventura mais doida da face da terra, tudo para descobrir uma maneira de vencer pela terceira vez consecutiva essa Feast or Fired Match, e para isso conto aqui com ele o rei multiversal, Felip... ou melhor, THE BOOGEYMAN!


    The Boogeyman aparece ao lado de sua variante com nanismo e este segura em sua mão o relógio do tempo, aquele que controla toda e qualquer linha temporal, eis que como um doido sem os seus remédios ele quebra esse relógio na cabeça, assim rompendo o tecido do multiverso!


    https://imgur.com/a/FtrAyz3PWF (Punjabi Wrestling Fake) apresenta: 2nd Anniversary India!


    https://www.youtube.com/watch?v=rdi7G1hY4-w



    Um Universo onde a PWF é indiana? Legal! Mas o que vim fazer aqui? Bom, deixe eu me mover, preciso achar respostas. Espera, quem está discutindo logo ali na frente?


    https://imgur.com/a/408MqxG


    Taven: Hey Ace, acho melhor não se desculpar demais, esse cara no futuro vai se mostrar um belo FDP e te dar um pé na bunda... piada de perneta, desculpa foi sem pensar!


    Ace Daniels: Do que está falando Taven? Não vai se preparar para a sua luta?


    Taven: Eu tentei te avisar, depois não diga que eu não avisei!


    Taven caminha rumo ao seu camarim onde descobre que está prestes a lutar contra Ethan Miller e Mike Kanellis. Entrando no camarim ele porém se depara com sua variante Indiana.


    https://imgur.com/a/RKuaWGl


    Matt Taven Indiano: Quem é você?


    Matt Taven: Eu sou Matt Taven e você?


    Matt Taven Indiano: Eu que sou o Matt Taven! Espera... se você é eu e eu sou você, então...


    Matt Taven: Ah não me venha com esse tipo de charada, sou sua versão mais bonita e isso que importa, então vá para casa e deixa que eu concerto o passado por aqui beleza?


    O Taven Indiano mesmo contrariado vai embora, então Taven se prepara para sua luta a seguir, mas ao olhar para o monitor que transmite o show ele vê algo que lhe chama atenção.


    https://imgur.com/a/7OlgqXc


    Mustafa Ali já existe por aqui? E não só isso, ele lidera o Bane e o Casey Jones? As surpresas não param. Mas agora é hora da minha match!


    https://imgur.com/a/fzsvVgl


    O resultado foi o mesmo, mas não vou parar meu discurso por aqui, "Ouça bem Mike, você vai se acertar com Ethan em pouco tempo, e acredite isso vai te animar bastante, mas vocês não passarão de simples peões nesta empresa, logo ninguém mais se lembrará de vocês e no fim de tudo, Ethan irá te trocar por um japonês, entendedores entenderão! Até mais BITCH!"


    .

    .

    .

    .

    ResponderExcluir
  20. Taven então acorda de volta a sua realidade, assustado e suando frio.


    Bem acho melhor não mexer com Multiverso e me focar em vencer da forma tradicional. Então vamos lá!




    Todos já me conhecem, sabem do que sou capaz de fazer e sabem como os momentos em que eu protagonizo geralmente ficam eternizados para todo o sempre! E não será diferente dessa vez, afinal quem aqui se lembra de PD Styles, o homem que QUASE colocou suas mãos imundas em uma daquelas belezinhas valiosas tempos atrás? Esse cara faz parte de um passado que nem sequer devia existir. Os dias se passam e nomes como o dele se tornam irrelevantes, cada vez mais e comigo a história é o total oposto, eu posso ser perpétuo, posso ser eterno e pra isso não preciso fazer esforço algum. Todos viram como vim prendendo a atenção do público desde que fiz meu retorno, eu "comprei" a atenção de todos porque eu sou mais importante que a maioria de vocês. E ao olhar para esse "cast" que arrumaram para essa noite, isso só se confirma! São nomes que não estão em condições de trazer nada de interessante para essa pobre empresa. Quem mais tem o apelo de Matt Taven? Ninguém!


    Quem são Mustafa Ali, EC3, Luke Marshall, Tyler Breeze, Fandango? Esses são os seus heróis? Homens que estão aqui apenas tomando o nosos tempo, que fazer sua bagunça a cada semana e na hora H são todos descartados como lixo que são, nenhum deles conseguiu superar um desafio de verdade, e apostar neles como futuros campeões dessa empresa se mostra uma atitude muito desesperada, uma medida tomada afim de tapar buracos apenas. Ao menos me tranquiliza que um desses pode ser demitido a qualquer momento! Mas se pararmos pra pensar de forma fria e calculista, estamos sorteando chances ao pobres, assim como vemos nesse momento uma luta totalmente desinteressante entre Roderick Strong e MJF, logo a coisa tende a ficar pior, que tal um Mustafa Ali vs. Fandango? Ham? Soa melhor? Entendem o que quero dizer? E a coisa não melhora muito depois disso!


    Seja Suicide, seja Ethan Miller, ou quem sabe Cesaro, eles parecem ser algum tipo de ídolo para vocês? Existe quem se simpatize por esses caras? Ok você pode gritar Bay Bay e se sentir incluso num grupinho bem cool, pode raspar a cabeça e se vestir de maneira militar, sem nem saber limpar um coturno decentemente. Ou quem sabe vestir uma máscara e se comportar como um emo revoltado! É isso que tem a oferecer grande máquina de talentos? Isso não dá nem pro cheiro pra mim! Soa tudo muito forçado, pois é assim que as coisas são hoje em dia, não se vê mais quase nomes que permaneçam relevantes. Numa tarde Roman Reigns é o campeão imbatível, na outra ele está numa luta contra um safado qualquer. Você em um dia é um Cowboy dono da maior streak que já se viu, noutro um panaca que faz comprar na Gape! Isso me enoja de uma maneira que não posso verbalizar!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seus queridinhos? Escapam dessa minha teia de críticas? Acho que não, esse mesmo Adam Page, Seth Rollins ou Mike Kanellis. Todos eles vistos como Deuses mas porque? Onde eles estão tão certos assim? Seth Rollins já teve essa experiência em ser detentor de uma maleta e lembram o que aconteceu? Lembram de como Seth Rollins a todo momento se torna um artifício para que uma história seja contada e alguém leve o crédito menos ele? São diversos momentos, ele mesmo recentemente pode se tornar Intercontinental Champion, mas não, vamos deixar mais fácil para o menino Seth, que assim como Mike agora vive em função de uma mulher ruiva e está embarcando numa viagem espiritual muito louca e que apenas eles mesmos entendem em suas cabeças confusas. Mike sempre sendo um bom samaritano, dando conselhos aos inimigos e oferecendo a mulher como entrada... haha, patético! Posso até ter algum tipo de respeito por você Mike, mas não tem haver com a forma como você se comporta, porque você me dá sono! Já Page, tenta a todo momento tentar chocar aos outros com viradas bruscas de comportamento e personalidade! E isso está tão irritante quanto poderia ser, se fosse eu, estariam me apedrejando, mas ele não, vamos aplaudir esse imbecil


      Não importa o que digam, essa maleta pode ir parar nas mãos de qualquer um desses imbecis, esses Melvins de merda! Mas o que interessa é que uma delas, como de costume irá vir parar em minhas mãos, ou eu não me chamo Matt Taven! Aliás, IIIIIIII'M MATT TAAAAVEN!


      Matt Taven
        

      Excluir
  21. **Page está sentado na sala de sua casa. Ele usa roupas compradas por Tyler Breeze e Fandango e bebe um copo de cerveja**

    Eu não sei se merecia estar nessa Match, mas após muita insistência de meus amigos Breeze e Dango eu decidi entrar de cabeça nela. Não porque eu me convenci que deveria estar nela mas sim porque eu percebi que não precisa ser muito merecedor para estar na luta, então fico de consciência limpa. E porque eu, um ex campeão mundial diria que não mereço estar na luta? Simplesmente porque se eu estivesse bem o suficiente não estaria nem cogitado nessa luta. Eu no meu auge estaria disputando algum cinturão e não uma luta com outros 11 caras pra pegar uma maleta surpresa que pode me tirar da empresa para sempre. Vocês conseguem entender onde eu cheguei? Eu estou em uma luta onde eu posso ganhar uma demissão de presente.

    **Page parece muito abalado com sua atual situação e vira o copo de cerveja de uma vez só. Em seguida ele fica sentado com as mãos na cabeça e começa a falar sozinho**

    Onde está o Page que fez história nessa empresa? Onde está o Page que calava a boca dos críticos? Ele está morto? NÃO! NÃO! Aquele Page está aqui em algum lugar, eu sei disso e preciso recupera-lo de alguma forma. Toda fase boa precisa ter um ponto de partida. Se eu me negar a competir eu nunca reecontrarei o meu alto nível!

    **Page abre outra garrafa, enche novamente o copo, virando novamente o copo inteiro**

    Chega a parecer até negligência da minha parte, mas eu venho tão desfocado ultimamente que não faço ideia de quem são alguns dos meus adversários nesse PPV. Talvez seja falha minha ou talvez seja culpa desses novos lutadores da PWF, que mais falam do que lutam e mais prometem do que cumprem. Todos perceberam que eu passei essa Road to Piledravaah quieto, enquanto meus adversários tiveram holofotes, apareceram para dar discursos de porque eram melhores e etc. Com aqueles discursos eu percebi o quão idiota são lutadores tentando se reafirmar, jogando palavras vazias. Tenho três tipos de adversários nessa luta:
    - aqueles que jogam desculpas esfarrapadas para relembrar fracassos anteriores, tentando encontrar culpados para sua própria falha;
    -aqueles que ainda não fizeram nada muito relevante aqui dentro. Não por falta de oportunidade, mas por falta de capacidade, que fique bem claro;
    - aqueles que simplesmente se acham maiores do que realmente são.

    Todos os meus adversários se encaixam em algum desses critérios e alguns em mais de um até. É claro que o objetivo nessa luta é talvez mudar uma carreira, mas de verdade na entrevista de semana passada eu senti muita falta de personalidade de alguns ali! Vocês são frouxos assim no ringue também? Muito blá blá blá. Na real ninguém mostrou nada além de palavras genéricas de auto afirmação. A conclusão que tiro sobre isso? Sou melhor que todos vocês!

    E o motivo é mais simples do que parece. Porque eu bebo mais cerveja sem ficar tonto? Porque eu me visto a partir dos critérios da Polícia da Moda? Não, nenhum desses. Eu simplesmente sou melhor do que todos os meus adversários porque eu sou o maior nome que essa empresa já teve. Eu não me importo se vocês me chamam de bêbado, de fracassado. Já duvidavam de mim quando eu estava no auge, é algo que eu estou acostumado. E na verdade eu teria até medo porque quando eu ganhar, pensem comigo... Se eu sou tudo isso que dizem, como estarão vocês derrotados por um bêbado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acha que eu não me importo com essa luta se engana. Eu com certeza me importo, a Breezango me mostrou o caminho ideal e estou aqui porque eles foram bons amigos durante esse mês, e conseguiram essa vaga aqui para me alegrar. Eu preciso retribuir essa amizade com uma vitória no Japão. Eu até imagino qual das duas maletas combina mais comigo. A de duplas vou deixar pra Breezango, agora a do IC e do US são aquelas que mais tenho pretensão de pegar.

      - A do United States pelo simples motivo de que perder aquele cinturão me trouxe a pior fase da minha carreira, e nada como um retorno triunfal para mostrar que o fim daquele reinado foi um mero acidente.
      - A do Intercontinental cairia bem para eu me tornar o primeiro Grand Slam da história da empresa e mostrar a todos que o Page antigo está mais vivo do que nunca

      Pegar essa maleta é mostrar a todos que eu não estou afogando mágoas na bebida e sim que é apenas um hobby pra passar o tempo. Todos esses que acham que estou morto esperem para ver que uma lenda nunca morre! Adam Page está mais próximo de voltar do que nun...

      **Page para de falar e olha para a garrafa de cerveja e a vira direto no gargalo. Após isso ele volta a falar sozinho.**

      Será que eu consegui enganar alguém com esse discurso motivacional? Será que lendas realmente não morrem? Será que um dia eu conseguirei voltar a quem eu era antes? Só depende de mim não é mesmo? Breeze e Dango vivem dizendo isso... Eu não sei se é verdade mas vou pagar pra ver! No Japão vocês terão o melhor Page possível em muito tempo. Eu vou honrar a Evan Miller que me deu essa oportunidade e mostrarei porque sou um dos melhores Wrestlers que essa empresa já teve! E isso não é palavra de um bêbado, é a palavra de quem quer muito voltar a ser campeão!

      Eu preciso me provar! Sabe a famosa frase que sempre diziam pra mim. Pela primeira vez em muito tempo eu admito que preciso me provar. E eu sei que consigo. Tantas vezes duvidaram de mim e tantas vezes eu calei a boca dos críticos. Eu sinto que a torcida está voltando a me apoiar de alguma forma, não sei se pela amizade com os meninos ou por dó com a minha situação, mas eu sinto que tenho fãs que de alguma forma estão me apoiando nesse momento difícil da carreira. É por mim, é por eles, é por meus amigos. Eu quero pra caralho vencer essa Match! Após minha vitória vamos juntos beber uma pra comemorar o meu retorno a onde eu nunca deveria ter saído... Um local de evidência na empresa!

      **Page destampa mais um garrafa e a bebe no gargalo**

      Será que eu realmente vou conseguir??? Só o tempo dirá! Você só sai do fundo do poço se levantar primeiro. E qual a melhor forma de sair do fundo do poço se não subindo o mais alto que pode? É isso que farei no Japão! Vejo vocês lá, mas estejam prontos porque lendas... Lendas podem cair, mas nunca morrem!

      **Page olha para as garrafas de cerveja na sua frente vazias e pensa no que está fazendo**

      Se preparem para enfrentar o caminho... Caminho... Ah que se foda essa merda de bordão! Se preparem porque eu darei o melhor de mim!

      Adam Page

      Excluir
  22. Lance Archer está na sua sala sentado numa cadeira de frente para uma mesa, nela uma formiga corre de um lado para o outro enquanto ele obstrui seu caminho com um copo. Ele levanta o olhar para a câmera e então prende a formiga dentro do copo.


    Boa noite, você deve estar se perguntando o que estou fazendo Billy! E a resposta é simples, estou entendendo como funciona a mente de uma formiga. Elas são capazes de carregar 20x o seu peso, além de serem exímias construtoras. Isso inevitavelmente me fez lembrar de você, você é muito mais forte do que aparenta e parece ter o dom para construir coisas grandiosas, não é atoa que construiu esse grande legado que carrega. Mas não se preocupe, as comparações param por ai, sei que você é muito mais do que uma formiga, mas o que eu ainda não sei, é como funciona sua mente, será que posso te prender desta vez Billy? Da última vez você foi melhor, foi superior e se manteve firme e forte com o seu propósito! Sua força transcende a força física, se fosse só isso, seria um cara simples e comum, mas é um dos mais magníficos oponentes que já enfrentei. Ao mesmo tempo que me fez refletir como poderia me tornar mais letal do que era, pois se não era suficiente para te derrotar, alguma maneira deveria existir. Um meio de te superar, de estar um passo a sua frente, de te antecipar assim como com as formigas, fechar o seu caminho antes que consiga seguir por ele. E agora eu venho aqui reclamar o meu posto, a luta que deveria ter sido minha, mas que me foi tirada contra a vontade, ouça bem Billy, você pode não estar crente que sou o seu maior desafio em meses, mas eu sou! Sou o cara que além de te superar, quer lhe causar dor, dor pelo que me fez no passado!


    Sei que você não é grande fã dos meus métodos, dos NOSSOS métodos, pra você não há honra ou mérito talvez em puxar uma cadeira contra seu inimigo, talvez não haja coerência em se armar contra seu inimigo. Talvez seja apenas um ato covarde você pensa, mas eu digo que cada um trava as suas batalhas com o que tem. Você não irá ver um leão tirando suas presas para batalhar, ou um rinoceronte escondendo seu chifre para deixar assim a luta mais justa. A verdade é que os direitos são iguais, mas a capacidade não, qualquer um poderia erguer uma barra de ferro contra mim, mas não querem ferir, não querem parecer vilões, mas afinal, somos todos vilões de nossos inimigos, e cada vilão é o herói de sua própria história. Milhares de soldados vão ao campo de batalha defender os Estados Unidos da América, mas você, não parece disposto a fazer isso, quer um um mundo justo e igualitário e espera que isso seja um ideal da massa, que todos pensem igual e trabalhem para que essa utopia se torne realidade. Mas as pessoas não estão inclinadas a pensar assim, quando der as costas elas atacarão, atrás de dinheiro, terras, água, petróleo. Mas ninguém quer aceitar isso, então talvez seja a hora de entregar o comando a quem mereça, a quem tem pulso firme e a coragem de colocar todo o território americano em guerra se preciso for, se tivermos que defender o que é nosso, se tivermos que limpar o planeta de seres fracos e que buscam apenas se escorar até que o munde desabe. Então vá lá, faça cara de mau, se vista todo de preto e quem sabe eles te deixem em paz, ou faça algo de verdade e seja um verdadeiro americano. É hora de me dar esse cinturão Billy, é hora de deixar a correnteza fluir, deixar que a história seja contada, pelo lado vencedor é claro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo desarmado se isso te preocupa. Estou indo apenas com a certeza de que deixarei meu sangue e de que também levarei o seu, pois quando se dirige a uma guerra, não se pensa em voltar vivo, se deseja, mas não se pensa. Então não haverá tática para te vencer desta vez, irei apenas te encurralar e lutar até a última gota de sangue se derramar. Você pode questionar a mim, pode questionar a minha posição militar e se perguntar se tudo isso não é um grande disfarce, mas o que realmente interessa não é isso, o que importa é se eu posso transformar a PWF, se eu posso terminar com essa meritocracia ridícula imposta faz algum tempo! Essa nossa luta é mais do que simplesmente definir o campeão americano, estamos aqui para provar o quanto nos fortalecemos nesse intervalo de tempo, e quanto esse "Rei" ainda pode suportar de ataques, se é páreo para um tanque de guerra, uma máquina mortífera que até então foi nada menos que um rolo compreessor. Quero testar a sua blindagem Billy, quero ver se está melhor com o tempo ou se suas engrenagens estão gastas depois desse tempo sem nos vermos. Por as minhas mãos em você pode não ser o seu final absoluto, sinto que não seja assim tão fácil de se abater, mas uma artilharia pesada como a minha certamente fará um estrago, o suficiente para lhe tirar dos ares por um tempo.


      Ser United States Champion já não me parece mais uma longa missão, me parece ser uma batalha dura mas completamente possível de se ganhar, e você gostando ou não, não será somente o seu legado a prevalecer, o legado da brutalidade ainda reina por aqui. Corpos frágeis já forman um altar para o nosso grupo, vítimas não da L.O.B. mas de si mesmos, todos cegos pela ilusão da facilidade da vida, mas que na verdade se mostra ser uma falsa verdade... não existe meio fácil de se conquistar nada, é preciso enfrentar medos e a crueldade que está lá fora. E eu te darei um gostinho disso Billy, te levarei ao extremo e sairemos de lá acabados, um sob o cadáver do outro. Espero que possa aceitar isso e então esse será o maior combate do Japão! A guerra trás cicatrizes que talvez nunca se curem totalmente, e traz também uma lição, Everybody Dies!


      Murder Hawk Monster

      Lance Archer


      Excluir
  23. Eu não sou a pedra no seu caminho.

    Felipe Paulo, dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas na semana passada não caiu uma, duas ou três vezes, caíram quatro vezes. E sabe o que significa essas quatros raios?. São suas quatro reencarnações Felipe Paulo, você por um lado diz para eu não ir atrás de você, mas no fundo aquela derrota mesmo sendo de uma forma que você saiu por cima, ainda sim pesou em você ao ponto de voltar dois anos no tempo e comemorar uma vitória pela qual eu não estava nem no meu auge, só para você dar uma justificativa barata pela sua grande queda no maior palco de Pro Wrestling do mundo. Você não me intimida, eu sei muito bem que meu golpe de elemento surpresa surtiu efeito em sua moral, isso fez logo aquele que você dizia não ser nem um lutador e sim um mero tatuador se torna um campeão bem na sua frente. Novamente você não deu conta de resolver seus problemas sozinho, você precisou mover um exercito para caçar um alvo que você dizia nem ser uma ameaça. Eu lhe pergunto, o que mudou nesse Felipe Paulo, para o antigo Felipe Paulo?. Simplesmente nada!. Você pode ter mudado seu personagem e sua roupa, mas algo que nunca vai mudar será suas estratégias de batalhas, e suas principal arma é se esconder atrás de seus subordinados, suas táticas de sobrevivência são tão previsíveis quanto a data do fim de seu legado. Quer um spoiler?. Seu enterro será bem na terra aonde o sol nasce vermelho, porem esse vermelho é de sangue derramado, e após esse evento acontecera um eclipse solar, pela qual o sol vermelho se tornara negro pela a escuridão do End of Days.

    Eu de fato sou uma pedra no seu caminho?. Claro que não, eu sou definitivamente o fim da sua caminhada!. Todos personagens que você criou possuem o mesmo conceito, criar terceiros para você usufruir de seus talentos e logo tomar a migalha de seus repentinos sucessos, quase todos os titulo que você obteve na sua carreira Felipe Paulo, não passam de meras migalhas. Você dizia tanto que eu era um mero fardo nas costas do Lance Archer quando eu entrei nessa empresa, mas veja agora essa recente atitude sua. No momento do Lance Archer recuperar seu cinturão, você logo quis entrar na linha de frente e pegou esse cinturão para você. É claro você pode distorcer a logica ao seu favor e dizer que quis dar um Title Shot ao USC a ele. Mas se você de fato se preocupou tanto com ele em vez de seu próprio nariz, por que não deixou ele recuperar o Hardcore Championship e também o concedeu o Title Shot ao USC?. Você esta se tornando aquilo que você sempre criticou em mim e eu nunca fui. ”Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Você estudou muito bem as artimanhas de Lenin, não é atoa que virou um General autoritário que manipula as pessoas as trazendo um sonho de futuro, porem esse sonho não passa de uma ilusão pela qual você quer roubar e se tornar a sua própria realidade. Infelizmente o seu destino já esta decido por mim, você sabe muito bem que quero esse titulo, mas não por me gabar e esfregar na cara de todo mundo minhas conquistas na galeria de troféus. Eu quero esse titulo para dar vida a ele, um cinturão pela qual passou por varias mãos ao decorrer desses últimos anos, mas nenhum campeão foi digno de sobreviver ate o final com ele para contar historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Felipe Paulo, se você acha que ira deixar seu legado de brutalidade, esqueça, você já teve varias chances de se mostrar um ser brutal, frio, dominante e ate com uma surpreendente chance de se tornar o campeão principal dessa empresa. A Pilemania nos deixou claro, eu sou superior a você, não houve uma quase vitória como você quase teve encima do atual campeão mundial dessa empresa. Os nossos destinos se cruzaram como duas espadas, e a derrota foi tão unanime e clara, que para não ser totalmente morto pelo anjo da morte, o próprio diabo suplicou a misericórdia de Deus, para que trouxesse seus patéticos anjos da guarda para fugir do seu destino pré-definido... Your Death!. Você poderia apenas ter aceitado sua derrota na Pilemania e ser enterrado com honra, mas você esta indo por um caminho aonde eu não desejaria nem ao meu pior inimigo, que é desafiar a própria morte. A partir do momento que você obteve esse titulo Felipe Paulo, você não só pegou um peso maior que você pode carregar como também você avançou varias paginas do seu livro da vida até chegar ao capitulo final.


      Todos sabem da sua grande fama de inúmeros títulos nessa empresa, mas poucos sabem da sua historia em longo prazo segurando um cinturão. E seu maior erro e segurar algo que pode lhe ser tomado a qualquer momento. Você não conseguiu proteger nem sua mulher Felipe Paulo, alguém fundamental na sua vida, a sua outra metade da laranja, agora imagina proteger algo que já foi feito a prova de fogo inúmeras vezes para você e em todas às vezes você acabou saindo queimado, você teve a oportunidade de deixar um legado com esse cinturão, mas o resultado foi o fim precoce sem completar se quer um mês de reinado como diversos que você já teve. Talvez de fato eu tenha menos títulos e todos eles deixaram de existir, mas ao menos todos os que eu tive, tiveram uma vida e deixaram um legado com eu batendo records e escrevendo a historia de cada um. Enquanto a você, tudo que você fez como campeão foi brutalizar e manchar totalmente a historia de cada cinturão. Não é atoa que o nome da sua stable se chama Legacy of Brutality, mas o único brutalizado nessa noite será você.


      Você não tem chances contra mim, e esse cinturão já esta marcado a minha assinatura, uma caveira bem no meio dele. Seria uma profecia da troca de campeão do Hardcore Championship ou seria o resultado final dessa batalha, com a sua horripilante das inúmeras quedas de seu fracasso como campeão? . Um segredo, não há alternativa errada, todas estão corretas. A partir do momento que você escolheu essa estipulação Felipe Paulo, você simplesmente colocou um alvo em suas costas. Essa mesma gaiola foi a que eu fiz um homem, ou melhor dizendo, um urso dominante, que havia chegado a maior streak de vitorias dessa empresa, e segurando seu cinturão por 182 dias ir para a falência. Alguém que em um único reinado fez mais coisas que você juntando os seus sete reinados. Você não é um desafio à altura para mim, e de fato não sou seu rival, sou o seu maior carrasco, eu literalmente fiz sua mascara cair na Pilemania, quebrei anos de mitos e enganações a respeito da sua stable e sua carreira. Agora acha mesmo que bancando o general e apontando a arma para um ser imortal você é capaz de sair vitorioso ou vivo?. Seu tiro sairá pela culatra e ira lhe derrubar para a sua própria cova.

      Excluir
    2. Não foi capaz uma única vez de me vencer limpo rumo a Pilemania, e agora na impulsividade acha que vai me derrotar em uma gaiola fechada sem ajuda de um exercito?. Você conseguiu mandar o que você diz ser um mero tatuador para o hospital movendo seu exercito, mas felizmente ele estará presente no Piledrivaah para ver não só a coroação daquele que esta acordado 24 horas e ceifa almas 7 dias na semana, mas também para celebrar o fim dos seus dias e presenciar o enterro no caixão dessa longa guerra. Essa guerra só sairá um vencedor, e todas as circunstancia apontam para mim. Se você acha que foi totalmente um ataque covarde no Take Me In Halloween de 2021, eu quebrar o que você diz seu “braço direito” o Lance Archer, saiba que aquilo é só uma amostrar do que acontece quem desafia a morte, porem hoje eu irei te levar no seu limite, eu irei mostrar a todos que você possui apenas palavras bonitas para enganar bobos da corte, e a maior prova disso será a sua execução em praça publica. Saiba que quando eu lhe destruir nessa gaiola, você ira pedir que todo dia essa data de hoje faça um déjà-vu na sua vida, pois o dia que seu maior antagonista novamente te derrotou, será apenas a menor das sua piores lembranças, pois quando eu lhe mandar para o mundo dos mortos, você ira direto para a gaiola dos cães do inferno e terá sua alma torturada para toda eternidade!


      Mortis
      Reaper of Soul





      Excluir
  24. STEP OUT OF THE SHADOWS

    É possível ver alguns prédios, parte do tráfego e um bando de aves de passagem em um céu ensolarado. O zoom diminui e aquela revela-se como sendo a visão fornecida pela janela de um quarto. Logo abaixo dessa janela, em cima de um criado-mudo e dentro de um vaso com terra, vê-se uma espécie de árvore em miniatura. Depois de alguns segundos focando nela, a câmera vira-se para Billy, que está sentado na cama ao lado do seu United States Championship e olhando para a pequena árvore.


    Legal, né? Um funcionário do hotel me deu assim que eu botei os pés nesse lugar. Ei, ele até arranhou no inglês pra me desejar boa sorte hoje a noite e dizer que o bonsai, entre outras coisas, significa abundância e prosperidade. Foi provavelmente o melhor presente que eu poderia ter ganho nessa viagem! Eu sei que eu poderia ter conseguido um em qualquer esquina da América, mas receber isso no Japão é simplesmente diferente. É como comer pizza na Itália ou pedir tacos no México; a sensação é outra! Percebam, não tem a ver apenas com o lugar, tem a ver também com o momento. Faltando poucas horas até que um ring announcer me chame pelo nome no centro daquele ringue e eu fique frente a frente com uma verdadeira máquina de combate, esse presente parece puxar pra si um novo significado.

    Vejam, essa coisinha aí não foi geneticamente modificada nem nada do tipo. Eu andei fazendo minhas pesquisas e isso aí, acreditem ou não, é legitimamente uma árvore. Centenas de vezes menor que uma árvore comum, eu sei, mas a semente que a origina é a mesma que origina o maior carvalho que você encontrar em uma floresta e, embora isso seja difícil de aceitar, é a mais pura verdade. “Então, o que a faz ser tão pequena, Sr. Billy?” vocês se perguntam, ao passo que eu cordialmente respondo: é mais simples do que parece, crianças. Façam o experimento em suas casas, peguem a semente de uma árvore comum e a plantem num vaso tão pequeno quanto aquele ali em cima e vocês verão a resposta brotar bem diante dos seus próprios olhos. É tudo sobre o meio em que você está! A árvore comum nascerá como uma árvore comum, mas se desenvolverá como uma árvore anã, pois está confinada em um espaço apertado, está sendo determinada à pequenez.

    Imagino que metade da audiência já tenha ido embora pensando que eu estou a divagar sobre o belíssimo presente que ganhei nesse continente, mas, para além disso, eu estou falando sobre você, Lance Archer. Eu estou sentado aqui há horas e tudo o que eu vejo quando olho o conteúdo daquele vaso… é você, a grande árvore que nunca chegou de fato a crescer.

    Não sei se essa é uma conversa que você tem consigo mesmo, Lance, mas eu e alguns caras nos bastidores sempre nos perguntamos o porquê do Murderhawk Monster nunca ter levantado o World Heavyweight Championship ou qualquer cinturão individual que não fosse o Hardcore. Quer dizer, o quê que te falta? Eu vi de perto a sua força, a sua agilidade e o seu desejo por sangue. Quanto à sua estatura? Porra, eu aposto que você chegou até aqui com um pulo por cima do Pacífico; isso é o quão grande você é, filho. Você deveria fazer sombra! Mas o que eu vejo desde o dia em que você chegou na Piledriver Wrestling Federation é que, ao invés de fazer sombra, você prefere estar nela. Seja na sombra de um parceiro falastrão, de um príncipe vlogueiro ou de um cara com roupa camuflada, Lance, lá está você. Correndo pra debaixo da saia de alguém, assustado demais pra decidir as coisas sozinho, enterrando-se em vasos minúsculos ao invés de pôr raízes no meio do bosque. Esse é você, Lance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do meu entendimento que você sequer escolheu essa luta, certo? Felipe Paulo, o cabeça da L.O.B., foi quem conversou com Evan Miller e pôs você nesse combate comigo. Já parou pra pensar nisso por um instante? Rememore cada vez que eu chutei um membro da Devil’s Inc. na cabeça, Lance, e se pergunte que tipo de general envia seu soldado para uma guerra que ele mesmo já perdeu inúmeras vezes! Eu te digo: é o tipo de general que não se importa com qualquer um dos caras que está vestindo a farda, que encara uma baixa como um evento habitual e que dá graças a Deus por não ser dele o sangue que escorre. E sabe o que é pior disso tudo, cara? Você tinha algo legal rolando enquanto Hardcore Champion. Semanalmente arrastando ao ringue caras que você sabia que não podiam vencê-lo até o infeliz episódio em que Corey Graves te tirou o cinturão. Um problema que mal chegou a ser um problema, afinal você e seus amigos liquidaram o pobre na mesma noite. Pela gravação, eu notei, Lance, você estava ansioso. Ansioso pra pegar de volta aquilo que era seu e manter o mesmo ritmo das semanas anteriores, mas você abriu mão daquilo. Abriu mão daquilo, porque Felipe Paulo “tinha outros planos pra você” e aqui estamos nós.

      O plano do seu general para você era enviá-lo em uma missão suicida. O plano dele para si mesmo era deitar-se em cima do homem que você ajudou a destruir e pôr mais um cinturão na conta. Percebe o que estou dizendo aqui, Lance? Você foi condicionado à dura tentativa. Ele se condicionou ao simples sucesso! Está mais do que claro pra mim que Felipe Paulo só está te usando. Te usando pra garantir a abundância e a prosperidade da carreira dele pelo tempo em que esse grupo de soldados de brinquedo durar.

      É óbvio que isso não tem a ver exclusivamente com terceiros, Lance, somos nós dois quem protagonizaremos o próximo parágrafo da história do United States Championship e tudo o que eu tenho ouvido nas últimas três semanas é sobre como você quase me venceu naquela oportunidade que te dei ao World Title. Se serve de alguma coisa, saiba que aquela realmente foi uma das defesas das quais mais me orgulho de ter feito, mas se gabar daquilo que você quase fez não irá levá-lo a lugar algum contra mim, filho. Sim, você quase me venceu; sim, você quase saiu da PileMania III com o recorde de vitória mais rápida; e sim, você quase poupou Cesaro de um Trouble In Paradise na última semana, mas não são quases que mudam o percurso da história, Lance, não são quases que darão a liberdade que aquele bonsai precisa pra alcançar a altitude que deveria!

      No Tokyo Dome, tive a minha primeira coroação como campeão mundial na mesma noite em que bati John Vega. Ano passado, nesse mesmo lugar, fechei a noite com uma vitória em cima de Rick Rude e de Evan Bourne. Que os fãs da PileMania me perdoem, mas o Piledrivah certamente é e sempre será o meu evento favorito do ano! As pessoas daqui estão acostumadas com um Billy Kingston que trabalha dobrado e que não escorrega, Lance, e é esse Billy Kingston que elas terão quando nos enfrentarmos na noite de hoje!

      Billy levanta-se, vai até a janela e a fecha. Com um enfoque na árvore em miniatura agora sem a luz do sol para iluminá-la, a transmissão escurece até chegar ao fim.

      B. KING.

      Excluir
  25. (Suicide, Sharada e Raven diferente do resto do plantel da PWF, após o último show resolveram adiantar a viagem e foram para o Japão, o grupo está instalado em um belo e enorme apartamento que Raven possui)

    Sr Claic: Que lugar incrível, esse apartamento é espetacular Raven, foi muito ter vindo adiantado, como você fica tanto tempo sem vir em um lugar incrível como esse em?

    Raven: Esse é um dos prazeres que o dinheiro pode nos dar Claic. Pena que ele não pode lhe trazer o tempo de volta, além disso precisávamos desse tempo para colocar nossas ideias no lugar.

    Sr Claic: Com certeza as últimas semanas foram difíceis para mim, e meio que isso respingo em você e Suicide, honestamente me sinto culpado por tudo que aconteceu (Neste momento Sr Claic, cerra os punhos).

    Suicide: Calma irmão, todos falhamos. E o que aconteceu não pode ser desfeito. Mas não deixe esses sentimentos fazerem barulho em sua mente porque isto pode fazer o seu progresso ir por água abaixo.

    (Sr Claic abaixa a cabeça e fica em silêncio, quando a sua esposa Kaira Sane chega e o abraça, Claic dá um pequeno sorriso)

    Raven: Viu amigo a outras coisas para lhe motivar. Mas mudando de assunto,l não viemos adiantado apenas a passeio. Tem alguém com quem desejo falar e ele mora em algum lugar por aqui, temos de procurar ló.

    Sr Claic: Você sabe ao menos o endereço dele?

    Raven: Tenho o papel aqui com Endereço escrito, mas não entendo porra nenhuma de Japonês

    Sr Claic: Me passa esse papel ai. o tempo que fiquei morando aqui no Japão aprendi um pouco do idioma

    Suicide: Não é melhor pedir para Kairi Sane, ela vai resolver isso para nós em um instante

    (Após colocar endereço no GPS, Kairi Sane indica que o endereço fica apenas a alguns quarteirões dali)

    Raven: Obrigado Kairi Sane

    Kairi: Esse é o mínimo que posso fazer, já que você fez questão de bancar toda viagem, além da hospedagem neste lindo apartamento, a pequena Chloe está adorando, falando nisso vou ver como ela está, boa sorte lá pessoal

    Sr Claic: Até mais querida

    Raven: Vamos nessa rapazes

    Suicide: Olha eu vou ficar aqui, assim como vocês tem a importante missão de recuperar os preciosos títulos de duplas , eu terei no PILEDRIVAH a grande chance de pôr as mãos em uma daquelas maletas, ter uma daquelas briefcases com uma Title shot sobre a nossa posse seria muito importante para S.O.S!

    Sr Claic: A um ano atrás eu te perguntei se você estava bem Suicide, você me atacou e assim nasceu a S.O.S, então eu te pergunto, está tudo bem mesmo Suicide

    Suicide: O que é para você estar bem?

    Sr Claic: Foi o que eu pensei, a grande diferença é que de lá para cá deixamos de ser QUEBRADOS e passamos a ser o grupo com o maior reinado com Undisputed Tag Team Champions na PWF, nesse exato momento eu e Raven vamos em busca de mais nos reafirmar no tipo da divisão, assim como você que também vai em buscar de tornar a S.O.S ainda mais forte , independente da situação Suicide, vamos fazer nosso melhor

    (Nesse momento Raven se aproxima de Claic e Suicide o mesmo apoia suas mãos nos ombros de seus parceiros…)

    Raven: Tem sido um momento de turbulência, mais uma certeza que eu tenho é que a S.O.S não tem queixo de vidro, caímos, tomamos três facadas seguidas, estamos feridos, mais ainda de pé pronto para mais um Round, todo esse sofrimento será nossa escada para evoluir e continuar a atender aos chamados

    Suicide: Vocês têm razão, aqueles que se opõem a nós podem até tentar nos QUEBRAR, porém não verdade tudo que vão conseguir é lapidar nosso grupo e nos tornar ainda mais fortes!

    (Nesse momento Claic e Raven se despedem de Suicide e seguem em busca do sujeito que o Corvo busca encontrar)


    Parte 1…..

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Raven: Tem muito tempo que não venho aqui, as coisas não mudaram muito

      Sr Claic: isso é uma das características do Japão, eles são bem tradicionais e tem um certa resistência a certas coisas, apesar disso eu me sinto muito bem aqui, sem contar que aqui eles não extraditam se é que me entende

      Raven: Falando nisso Claic, você está realmente bem para enfrentar a Paccioni novamente depois de tudo que aconteceu

      Sr Claic: É difícil estar cem por cento depois tudo que aconteceu, voltar ao lugar que estive preso foi desafiador, como disse no último show, aquele lugar foi criado para deixar qualquer um mais louco do que é, você precisa se agarrar em algo, então tudo em que eu pensava era em Kairi Sane e pequena Chloe, sinto que isso também ajudou Sharada a não surtar ainda que ele não admita ele ama essas duas tanto quanto eu, Sharada é o demônio que se tornou uma armadura para mim, ver ele debilitado após o revés na Pilemania, me fez perceber que ninguém é invencível, mas também que a queda não precisa ser o fim, acho que agora é a hora de aprender com tudo isso e evoluir l

      Raven: Com certeza, olha só chegamos ao local Claic

      Sr Claic: Acho que agora é o momento dele então , até mais Raven

      (Claic coloca a máscara no rosto, o mesmo abaixa o rosto por um tempo e depois ergue a cabeça, da sua risada macabra.. Ahahahaha)


      Sharada:O que está esperando para arrombar essa porta seu idiota

      Raven: Como sempre um doce de pessoa não é mesmo Sharada, é bom ter você de volta amigo

      (Raven bate na porta e um pouco tempo depois a porta se abre)

      James Mitchell: Enfim vocês chegaram, eu estava ansioso para ver e conhecer o tal Sharada!

      Sharada: Como você me conhece seu velho maldito?

      James Mitchell: A muito tempo observo você caro, Sharada. Sempre olhei seus caminhos e suas escolhas. Porque antes mesmo de você e Raven tomarem esse destino que resolveram seguir, eu já caminhava por ele.

      Raven: Vamos mudar de assunto e vamos para o que realmente interessa, James! Você sabe muito bem o motivo pelo qual eu vi aqui e pela primeira vez em minha vida vim pedir SOCORRO!

      James Mitchell: Que lástima você se tornou, Raven de um grande para alguém que pede ajuda para salvar seus amigos, mas tudo bem. Vamos ao que realmente importa. Paccioni, Dax… a Golden Age… Vocês erraram e numa guerra qualquer detalhe pode ser fatal. Paccioni conseguiu entrar na mente de cada um de vocês seus estúpidos. Vocês atacaram quando tinham que se defender e se deixaram levar pelas emoções em vez da razão e isso resultou numa sequência de derrotas, é assim que vocês desejam se tornar a maior facção da PWF?

      (Sharada vai para cima de James Mitchel, mas Raven o segura)

      Sharada: Quem você pensa é para falar assim da S.O.S

      James Mitchell: É por causa disso que vocês perderam. Deixaram de lado a razão e aquilo que pregavam por uma vingança estúpida! Para evitar fantasmas do passado!(Grande risada) Vocês passaram desta fase. Se você não sabe Sharada! Raven me enviou um corvo e aqui estou para ajudar vocês

      (O Silêncio toma conta do lugar e James Mitchell retorna a falar)

      James Mitchell: Vocês têm uma oportunidade única de retomar o Undisputed Tag Team Champions e entrar para a história e essa pode ser a última chance de vocês fazerem isso. Ninguém garante que Suicide vai pegar a Maleta com o Cash In para o Undisputed Tag Team Championship. Então prestem atenção em cada palavra minha.

      Primeiramente a você, Sharada. Olhe para o homem que se tornou, olhe para tudo que sofreu e a volta por cima que conquistou em sua vida. Você não tem de prova mais nada a ninguém, porém considerou o Paccioni como um último fantasma E isso afetou seus companheiros e demonstrou a fraqueza de vocês. Sharada como anda aquela personalidade que é ainda mais problemática que você, a propósito você já alertou seus companheiros sobre o risco que ela pode trazer a todo o grupo, percebo que as vozes gritando em sua mente diminuiram, mas não desapareceram não é mesmo, ele quer ver mais sangue sendo derramado não verdade

      Parte 2

      Excluir
    2. Sharada: Eu posso lidar com isso, já entendi que você é homem sábio

      James Mitchell: Obrigado Sharada, Entendam Vocês não estão lidando com um adversário qualquer, mas sim com alguém que estudou cada um de vocês e só retornou quando estava preparado para tomar aquilo que é de vocês e realmente tomou tudo, deixando para vocês o sentimento de vingança exarlar deixando vocês cegos e diminuindo a chance de vocês reconquistarem os Undisputed Tag Team Champions

      Raven: Então o que devemos fazer?

      https://64.media.tumblr.com/5af9708d1eecc75c5ed2e52a6e1bda85/tumblr_oxxihakQnX1vaosveo4_400.gifv

      James Mitchell: Este é o meu cartão me liguem quando estiverem chegando no Tokyo Dome, que vou me dirigir até lá, para ajudar vocês.

      (Raven e Sharada saem da casa de James Mitchell e caminham de volta em direção ao hotel)

      Sharada: Raven, você realmente confia que esse Velho pode ajudar-nos a conquistar novamente o Undisputed Tag Team Championship?

      Raven: Bem, eu não confio em ninguém, além de você e Suicide é Claro, porém não custa nada tentar. Porque sendo honesto estou um pouco perdido e sem consiguit esquecer daquele maldito tap out, ter alguém com tamanha sabedoria conosco vai nos ajudar a achar o caminho de volta ao topo da TAG Division

      Sharada: Preciso reconhecer aquele velho sabe das coisas, talvez ele possa realmente nos ajudar, vamos manter contato até o dia do show e ver os conselhos que ele pode nos dar e usar isso quando chegar a hora do grande combate


      (Raven liga para James Mitchell)

      Raven: Estamos a caminho do Tokyo Dome.

      James Mitchell: Já estou à espera de vocês.


      (Raven e Sharada encontram James Mitchell no Tokyo Dome a Câmera é apontada para o trio, James Mitchell bate seu cajado no chão e então começa a falar)

      James Mitchell: Olá senhoras e senhores me chamo, James Mitchell e excepcionalmente nesta noite na terra do Sol nascente estou representando os maiores campeões de duplas da história da PWF,..S...O…..S!.

      A escuridão tomou conta de nós, porém não temos medo do escuro ou da solidão. A solitude mora hoje nos corações antes QUEBRADOS. Cacos colados com sangue impuro. Nascemos numa geração pacífica e ao mesmo tempo tão caótica. As guerras que enfrentamos ainda são as mesmas que os antigos lutavam, mas hoje encontramos uma explicação científica melhor. Então o que nos torna melhor? É uma boa pergunta! Homens biologicamente são iguais, mas alguns nascem com talentos e aptidões inexplicáveis. E alguns chamam isso "Dom". Algo divino que é dado por Deus. Paccioni, você é um desses escolhidos de Deus, no qual ele te deu um dom para este negócio no qual estamos. Apesar do pesares, sempre que aparece tem um notável destaque neste negócio. Como Lúcifer, você é o preferido e talvez o mais talentoso, mas como Lúcifer sua ambição e atitudes de conspiração, você caiu do céu, não uma só vez, mas várias vezes e hoje parece que vocês tem uma igual missão de levar o homem a sua perdição, dessa vez Dax parece ser a bola da vez.

      Um homem perdido que não consegue encontrar sua própria salvação e deseja levar homens à perdição… Sua própria perdição, escritos de miséria aqueles que creem no seu talento, enquanto você toma tons dourados, como o Antigo Faraó. Você retorna tentando trazer a glória do passado ao presente mesmo ainda não tendo curado das marcas deixadas em ti pelo Filho de Ísis. Mas sempre a nova proposta, mas nunca houve uma nova determinação e aos poucos as areias do tempo vão apagando as lembranças terrenas daquilo que um dia foi grande, mas são apenas lendas. Lendas antes tão acreditadas e hoje tão desacreditadas.

      Parte 3




      Excluir
    3. Eu não consigo ver o dourado em vocês. Seu ouro não é como o da nova Jerusalém como descrito no livro de Apocalipse. O ouro que refletem é igual ao de Eldorado, uma bela história, mas que no final nunca foi encontrada. Você tenta se tornar o ouro, e não busca o ouro, tomam o posto de falso deuses, iludindo e levando o homem a perdição com suas mentiras, o ouro que corrompe… ouro que fez milhões perder a vida e a esperança,l. Vocês olham para nosso ouro e acham que ele é o nosso grande tesouro, mas não, caros amigos. Nosso ouro é apenas o símbolo de nosso gozo conquistado de nossos propósitos, pois não almejamos o ouro, mas sim cada vez mais a escuridão.

      A escuridão onde não há mentiras. Na escuridão onde não há vaidade. Na escuridão onde todos somos iguais, onde a aparência não importa. Na escuridão onde iniciou tudo. Na escuridão onde tudo termina.

      Busque o ouro e suas ambições, mas ao final tudo cai nas escuridão e por mais forte que a Luz seja, aos poucos ela vai sendo tomada pela escuridão, que não é boa e nem má. Veja o Universo e veja as incontáveis estrelas e todas elas vão se apegar e se tornar uma na escuridão universal. S.O.S sim traz um novo propósito e propõe uma nova era chamada: "Dark Era". E estamos próximo de cumprirmos nosso propósito. Propósito esse que não foi assinado com ambição, mas nosso sangue selamos este tratado. E vejo em vocês Golden Age, mas não só em vocês, mas todos aqui um Elo tão fraco, como pequena que ao mais leve vento que mais faz ver suas pétalas voando ao sabor do vento. Me diga quanto tempo o elo de vocês vai durar? Primeira derrota? Uma grande desilusão? Talvez, suas próprias ambições? Será que seus pensamentos estão seguindo a mesma direção? São perguntas que vocês vão responder, mas não com palavras, mas sim com atitudes, algo que nos define mais que palavras.



      Não a redenção num homem que tem atitudes iguais às do passado. Pois para haver uma redenção tem haver mudanças e sinceramente, eu posso olhar nos seus olhos Paccioni e ver que suas atitudes são as mesmas. Até nossos maiores inimigos tiveram de nos aplaudir e a certo ponto nos engolir, porque tiveram de ver nossa redenção e alguns deles até mesmo sofrer com ela. Pois nossa história não é contada em apenas um capítulo e cada vez que escrevemos um pouco mais dessa história a tinta se torna um pouco mais escura e toma o tom que descreve aquilo que é verdade, uma real mudança. Um dia fomos humilhados e por nossas atitudes fomos exaltados, porém você Paccioni acha mesmo que conquistar esse título te trará uma redenção? Suas atitudes são as mesmas e esse título sabe o que significará realmente? Mais um cinturão em sua coleção! E essa é a verdade, pois eu não consigo ver a verdade em suas palavras, porque elas não condizem com suas últimas atitudes.

      Golden Age procura em música e livro referências para suas palavras, mas para esses dois homens que estão ao lado, eles não procuram referências no que dizem, pois atitudes se tornam referências a serem seguidas e a Golden Age pode ter vencido várias batalhas nesta guerra que travamos, mas o Estados Unidos também venceu várias batalha no Vietnã, mas ao final saíram derrotados, porque no fim das contas não importa como se começa, mas sim como se termina, porque antes nós nos sentíamos errados fazendo a coisa certa, mas nos sentimos bem fazendo a coisa errada, mas entendemos que nada disso importa mais desde escuridão começou a nos guiar

      Parte 4

      Excluir
    4. Raven: Bem as coisas saíram do nosso controle e perdemos as Jóias mais lindas da PWF os Undisputed Tag Team Champions, agora precisamos correr e tomar aquilo que NUNCA deveria ter saído de nossos ombros, naturalmente o certo seria pensar assim, Mas após conversar com James Mitchell esses dias entendo que perder algo precioso para nós, é o único caminho para nos tornar ainda mais fortes, não só como um time, mais também individualmente, assim como Sharada e Suicide fizeram com os Unlimited Chiefs quando se tornaram campeões de Duplas no Martinete e fizeram eles superem seus limites e se tornarem ainda mais fortes



      Sharada: apesar do ódio imensurável que estou de Paccioni, James Mitchell também me fez ver com clareza, durante todo esse tempo em que reinamos com o título de duplas, Paccioni estava nos estudando, analisando cada passo nosso, cada acerto e principalmente cada falha que viemos a cometer durante nossa jornada, fomos estudados por um maluco obcecado em trazer meu fim e eu fui ingênuo em pensar que eu era apenas a ponta solta que ele estava se agarrando buscando a relevância, na verdade Paccioni já tinha tudo calculado eu fui sua porta de entrada para o Big Match Pacci, esse italiano é uma grande tempestade, tão intensa, ao ponto de conseguir alagar toda uma cidade, no caso ele, junto de Dax, conseguirão, mais que isso, eles foram capazes e naufragar nosso navio e roubar nosso tesouro o Undisputed Tag Team Champions


      Raven: Eu estava tão confiante que iria derrotá lo no Take Me 109, não que eu esteja dizendo ser superior a você Sharada, mais sim por justamente me vingar pelo que ele fez com você na Pilemania, e por ele ter desrespeitado a S.O.S, eu estava convicto que acabaria com ele, mais então o desgraçado mais uma vez conseguiu, ele me venceu, mais um membro da S.O.S caiu diante de Paccioni, honestamente para mim aquilo foi um baque onde eu fiquei realmente abalado, precisávamos vencer desesperadamente a Golden Age no Take me In 110 fim de reafirmar nossa posição perante eles e mostrar que éramos o melhor time, então quando chegou a dia defender os preciosos títulos de duplas,:fomos derrotados, foi algo muito doloroso para nós mais agora entendo era algo necessário


      Sharada: Ficar todo esse tempo longe e deixar as coisas chegarem a esse ponto, foi a última coisa que eu queria, estar longe de vocês e perder os títulos , mais eu precisava provar para os médicos do Hospício que eu estava apto para retornar a sociedade, fugir resolveria momentaneamente um problema, mas ainda sim outro se manteria vivo, eu deixei bem claro que iria exorcizar tudo aquilo que me fez me fez mal no passado, eu superei novos desafios e voltei pronto para vencer essa guerra eu voltei para reaver aquilo que foi tirado de mim e de meus parceiros, eu encarei a tempestade intensa chamada Gabriel Paccioni de frente estou preparado, dessa vez sem Guarda Chuva , sem a posse dos títulos de Duplas, porém mais únido do que nunca com Raven e Suicide, fortalecido com James Mitchell, os membros da S.O.S estão prontos para atender o chamado, James estar conosco bem aqui é mais um prova de qual ponto alto chegamos, um homem sábio que já vivenciou muitas coisas e aprendeu com seus erros, e a agora com seu conhecimento nos deixara pronto para para mergulhar no inferno e só sair de lá, com com Título de Duplas na cintura!



      Raven: Como diz o ditado Aquilo que não nos mata , nos fortalece como Sharada mesmo disse Paccioni é como um chuva intensa, o que significa que em algum momento essa tempestade vai passar, e nós estaremos lá para reaver aquilo que nos foi tirado, ainda que ambos sejam lutadores formidáveis, sim Dax está longe de ser o elo mais fraco, ele pode até não ser o protagonista do meu ódio e o de Sharada, mais com toda certeza , é nosso Algoz, o homem que faz acontecer, aquele mesmo que emplacou uma grande vitória em a Batletoyal na primeira Pilemania e por duas vezes foi campeão americano destronando até mesmo Evan Bourne para realizar tal feito


      Parte 5

      Excluir
    5. Sharada: Harwood é sujeito que quanto mais for desacreditado, mas ele surpreende o que me faz crer que se Paccioni tivesse escolhido qualquer outro parceiro o resultado teria sido diferente não perdermos porque vocês lutaram mal e sim porque eles foram ainda melhores do Raven e Suicide no Take me In 110, além disso Dax tem alguém mais experiente do que ele Jim Cornette, uma pessoa experiente ,para extrair o máximo do seu potencial, algo que por muito tempo nós da S.O.S Negligenciamos a voz da sabedoria é só através da derrota resolvemos recorrer a alguém com esse perfil, o Corvo no trouxe o ao ancião das trevas James Mitchell


      Raven: Dax, é um homem que lutará até o fim pelo seus ideais, isso foi exatamente o que trouxe ele até aqui, ainda sim esse mesmo ideias não serão suficiente para te manter com esses títulos junto de Paccioni, assim como eu soube reconhecer seu talento eu também, sei das duas fraquezas, uma delas é que em momentos cruciais quantos todos estão confiantes em vocês é que vocês desapontam tudo e a todos e isso não se resume apenas aos fãs, mais aos amigos mais próximos e a própria família, você pode ser muitas coisas Dax, mais com toda certeza uma delas é que nem e nem seu parceiro Paccioni são consistentes

      Sharada; Aquela velha história, chegar no topo é difícil, mais se manter nele é mais difícil ainda, e com toda certeza Harwood é bom exemplo disso, você paga o preço dia a dia por te se mantido em uma bolha fechada, mais seu pior erro com certeza foi achar viável se juntar a Paccioni, eu posso falar sobre isso com propriedade, já que em outras épocas estivemos lutando juntos, o maldito italiano pode até ter se mantido no topo da indústria antigamente, mais agora são novos tempos , novas táticas, o Wrestling se revoluciona a cada dia, e aqueles que não aceitam a morderninade são geralmente aqueles que deixaram de ser lutadores ecepicionais passando para bons lutadores, substiuveis, que seu caso Dax, no caso de Paccioni ele é apenas uma tempestade passageira, que destrói tudo aquilo que se alinha com ele, no caso você


      Raven: Vocês conseguiram o impossível e isso desencadeou nossa evolução, a revolução que fizemos nos trouxe inimigos formidáveis , como Unlimited Chiefs, Los Mexicanos, S.H.S, entre outros, Mais no fim o que ouve com essas equipes mesmo, elas sumiram, elas ruíram, elas compriram seu tempo de validade e apenas a S.O.S se manteve viva, vocês vieram e fizeram acontecer e agora nós estamos indo até vocês pegar as belas jóias de volta, graças a vocês evoluímos e graças a vocês será possível tornar a S.O.S pela quarta vez Undisputed Tag Team Champions


      Sharada: As vezes é preciso dar dois passos para trás para das três para frente, isso a de acontecer na terra do Sol nascente, o título de duplas foi o começo do que está por vir, e quando reconquistarmos eles novamente, recomeçaremos de onde paramos, antes de eu agir com estupidez e não ter considerado Paccioni um potencial perigo, ao grupo, vocês tem meu reconhecimento Gabriel, você também Dax, isso inclui você Cornette e a própria Golden Age vocês dão muito bons, mais nós da S.O.S somos muito melhores, e provaremos isso essa noite, no lugar onde Suicide me despertou, e onde a S.O.S de fato nasceu

      Parte 6

      Excluir
    6. Raven: Vocês conseguiram a redenção de vocês o sonho foi realizado e agora é hora de voltar a realidade amarga e cruel , chegou a hora dos verdadeiros donos desses títulos se apossaram deles novamente, é hora das trevas voltar a exalar ainda mais na divisão de duplas até alcançar a outras jóias, chegou a hora de vocês sentirem a dor de uma guerra e sentir o sofrimento que sentimos depois que tudo isso começou, vamos ver se depois disso vocês vão continuar com toda essa determinação , com essa linda união, diferente de vocês até agora, sofremos bastante, ao ponto de olhar no espelho e não saber o que fazer, pela primeira vez eu pedi Socorro e James Mitchell me atendeu, a S.O.S venceu no momento que ela caiu, mais ao invés de continuar QUEBRADA, ele juntou os cacos e buscou o entender o que poderia ser feito para encontrar a caminho ao topo novamente, estamos prontos para tempestade, eu Sharada estamos sem guarda chuva porém mais que prontos para beber até última do banho de sangue que está preste para acontecer, não vamos deixar 110 ou 1000 por cento em ringue vamos deixar, o orgulho, o Ego, Raiva, o desejo de vingança de lado e buscar aquilo que realmente importa aquilo queremos mais do que qualquer outra coisa as preciosas jóias os Undisputed Tag Team Champions


      Sharada: No more Words!

      Raven: Nevermore

      James Mitchell: S…O…S…


      Parte Final




      Excluir
  26. [A câmera se abre e vemos Christian Michael Jakobi saindo de perto da câmera, e se posicionando no centro, dividindo o cenário ao fundo em duas partes. A esquerda, um campo verde com árvores frutíferas e com uma leve brisa. A direita, grandes prédios de aço e concreto, cuspindo fumaça em suas enormes torres]

    My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am, the spokesmen of your next... REINING! DEFENDING! UNDISPUTED! PILEDRIVER WRESTLING FEDERATION HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD! THE MAN OF STEEL! THE MAD RUSSIAN! THE UNBESIEGBAR! ILJA DRAGUNOV!!!


    Devo dizer, que você está certo, Paul Heyman, esta luta não se trata de uma briga ideológica entre capitalismo e comunismo, esta luta não se trata sobre o entrave entre duas superpotências mundiais nas formas de Estados Unidos e Rússia, e sim, esta luta é sobre Brock Lesnar versus Ilja Dragunov. Contudo, existe uma certa ironia em sua fala, pois ao mesmo tempo em que ela está certa, ela também está errada. Entenda, Paul Heyman, esse combate não é apenas a luta entre Brock Lesnar contra Ilja Dragunov, esse combate é a perfeita tese do mortal doutorado que é a obsolescência de uma besta encarnada perante ao homem de aço. Este combate, senhoras e senhores, é o testamento dos homens ajoelhando sobre o pescoço da natureza, e pondo fim em sua existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [É possível ver ao fundo que a brisa está aos poucos diminuindo a força, e a fumaça, que antes ia para a direita, começa a ir em direção aos campos e árvores]

      O que temos observado semana após semana e combate após combate, senhoras e senhores, é um fato irrefutável. Paul Heyman irá tentar de todas as formas negar isso, com suas mentiras, mas é inegável. Nos últimos tempos, Brock Lesnar está enfrentando algo muito pior que Ilja Dragunov, sua própria decadência, o pensamento é aterrorizante demais para ele sequer ponderar em uma reflexão de que seus áureos tempos estão ficando para trás. É só observarmos os últimos acontecimentos, Brock Lesnar, a besta encarnada tremendo ao ver a primeira versão do homem, no corpo de Roman Reigns, uma forma rudimentar e tribal, mas que ainda assim foi capaz de o destruir. Vimos todo o esforço que a fera teve para conseguir uma chance de reconquistar o que era seu, seu outrora habitat natural, o topo da PWF, vimos suas tentativas de atacar o homem tribal, o roubo, os subterfúgios usados, mas não houve vitória para a besta, no final, o homem derrotou a besta mais uma vez. Em um oportunismo de um desastre natural, a besta consegue se realocar de volta, o problema, é que outro homem queria aquele lugar, um modelo mais jovem em comparação ao homem tribal, um modelo mais forte, mais rápido, mais feroz, mais voraz e infinitamente mais perigoso, o além-homem, o übermensch da Piledriver Wrestling Federation, e após ser negado por tanto tempo, o além-homem finalmente tem a chance de conseguir aquilo que ele mais quer.

      Natureza e tecnologia corroboram essa tese, quando os animais do topo da cadeia alimentar envelhecem, eles logo são superados pelos mais jovens, e perdem vossa posição como líderes. Quando máquinas apresentam múltiplos defeitos, elas são trocadas por modelos mais novos e com maior número de funcionalidades. Bobby Heenan já falou para os senhores, quando foi a vez do cliente dele derrotar Brock Lesnar, e eu repito a minha maneira, este é o confronto de gerações, o passado enfrentando um futuro que quer finalmente se firmar como presente, as gerações sempre passam, e está na hora de martelar o último prego no caixão de sua geração, Brock Lesnar.

      Excluir
    2. [A fumaça vai se alastrando mais e mais nos céus, e o que antes se via um céu de nuvens brancas com sol brilhando, passa a lentamente ser uma escuridão tomada pela fumaça das fábricas]

      "Suplex atrás de Suplex, socos, chutes, cotoveladas, e o tão temido F10!!", essa é a estratégia de seu cliente para este combate, Heyman? Chega a ser triste, o que antes era considerada a besta do tablado, músculos enormes aliados a uma estratégia de guerra inabalável foram reduzidos apenas a uma previsível sequência de golpes de um homem negando sua decadência. O que o faz pensar que o F10 é tão temido assim? Uma adição de torque no golpe, que gera uma perda do controle e da execução, é certamente uma faca de dois gumes, e se Ilja Dragunov conseguir ficar de pé após o golpe? O que seu cliente fará? Adicionará mais e mais força, perdendo mais e mais controle do golpe que ele aplica? A estratégia do seu cliente é simplesmente ignorar a execução perfeita? Devo lembrar aos senhores que um combate não é realizado apenas com os golpes brutos de uma besta sem controle, um combate existe nos golpes precisos, nos holds contorcionistas e demorados, nas pausas para os planos. Uma coisa que vocês não entendem é que um combate é uma arte muito refinada criada pelos homens, enquanto as feras simplesmente trocam patadas, garradas, mordidas e chifradas, homens buscam entender o melhor caminho, homens aceitam pequenos sacrifícios momentâneos para adquirir a vantagem no grande esquema da guerra, combater é uma arte que junta força, estratégia, resistência, tenacidade e paciência, e é bem visível que Brock Lesnar só se importa com a força, Brock Lesnar apenas digladia, mas quem digladia perece frente as máquinas combatentes.

      E o que faz pensar que Ilja Dragunov teme o F10? Os golpes criados pela natureza são de fácil recuperação, a história demonstra isso sempre que pode. Erupções vulcânicas, terremotos, tsunamis, tornados, meteoros, nada foi capaz de parar o avanço da humanidade, senhoras e senhores, mas os golpes criados pelos homens, esses são os mais difíceis de se levantar. Socos, chutes e cotoveladas enfraquecem comparados a revoluções advindas das mentes dos homens. Suplexes se tornam inúteis ao se encontrarem com as belíssimas metralhadoras Kakashinikov. Chaves submissivas quebra-ossos murcham ao competirem contra os intoxicantes venenos químicos. Desastres naturais empalidecem em comparação aos belíssimos torpedos nucleares. O homem sempre causa mais destruição que as bestas.

      Excluir
    3. [No fundo, vemos o céu ficando completamente negro. As árvores e a grama começam a murchar. Máquinas começam a cortar as árvores, asfaltar o chão e a construir mais fábricas]

      Paul Heyman tem razão em mais uma coisa, Ilja Dragunov sonhava em ser como Brock Lesnar, mas novamente, em uma ironia, Paul Heyman acertou e errou ao mesmo tempo. Ilja Dragunov sonhava em ser como Brock Lesnar, SONHAVA, não sonha mais. Eu mesmo fiz questão de retirar esse pequeno sonho da cabeça dele quando o encontrei em meus territórios europeus, eu encontrei o diamante que é Ilja Dragunov e fui lentamente lapidando-o, o tornando no que ele é hoje, em algo mais forte, mais rápido, mais resistente, e mais determinado e disciplinado do que Brock Lesnar, eu transformei Ilja Dragunov no Über-Brock Lesnar.

      Brock Lesnar pode usar quantos golpes quiser, F-5, F-10, F-50, F-100, F-1000, F-10000000, não adiantará de nada. Eu doutrinei Ilja Dragunov para não se permitir ser derrotado neste combate, eu doutrinei Ilja Dragunov a aproveitar cada segundo de oportunidade para desferir o mais forte dos golpes, eu doutrinei Ilja Dragunov a usar o tempo, sua resistência jovial e sua quase que infinita estamina ao seu favor, eu doutrinei Ilja Dragunov a não só vencer este combate, a não só se tornar o campeão, mas também a ser o homem que vai destruir a besta, e essa jornada não começou quando o contrato foi assinado, essa jornada começou quando pegamos aquela maleta para tirar o US Championship das mãos de Brock Lesnar, e agora, um ano depois, iremos tirar outro título dele, poético, não é, senhoras e senhores?

      Excluir
    4. Ah sim, já ia me esquecendo...

      [Jakobi tira do bolso um controle remoto, aperta em direção a câmera, e todo o cenário de fábricas cuspindo fumaça aos céus some, e dá lugar a uma simples tela verde]

      Como eu disse, homens causam mais dano que bestas.

      [Jakobi aperta mais um botão no controle, e a câmera apaga, encerrando a gravação]

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  27. Mike: Vamos, pegue! Estica o seu braço um pouco mais, isso mesmo, está quase lá... AÍ PEGOU!!!!

    [Mike está brincando com sua filha Freddie que está em seu quarto, ele segura um brinquedo fora do alcance dela para que essa se estique e então o pegue em seguida. Mike dá um beijinho na testa dela e se levanta rumo a porta.]

    Freddie:
    Papai, onde "cê" vai?

    Mike: Papai tem que resolver alguns problemas de gente adulta agora meu amor, fica com sua mãe um pouquinho tá?

    Maria: Eu queria saber desde quando virei prêmio de consolação!

    [Mike acha graça, volta e dá um beijo também na esposa e em seguida desce para o primeiro andar, lá ele se senta no sofá da sala.]

    Desde cedo eu ensino a minha filha a querer saber o porque das coisas, a se questionar e a ter opinião própria, alguns pais acham estressante e até perigoso que crianças pequenas se questionem, mas eu considero isso um traço importante na personalidade de uma pessoa. Estamos sempre sendo tachados disso ou daquilo, e poucas vezes podemos de fato dizer quem somos e o que queremos... poucas vezes também temos vontade de ir além, de esticar-se o máximo que pode para alcançar algo fora de nosso alcance, sempre buscamos meios de o fazer, jeitos fáceis e rápidos, mas por vezes o trabalho duro nos gratifica muito mais, e é por isso que minha filha tem que saber o valor de cada coisa, e que ela pode sonhar com o que quiser, se esforçando ao máximo ela irá conseguir realizar este sonho! E para isso o exemplo deve vir de cima, ela tem que ver o pai dela lhe mostrando que isso é possível, ela tem que ver o pai dela esticando o braço e pegando aquilo que é seu maior desejo então, e é por isso que pela primeira vez vai acompanhar de perto o seu primeiro show da PWF... estou certo que será importante para ela, sei que talvez ainda não fosse o momento certo para isso, mas eu farei com que seja o momento mais marcante de sua vida até então.

    Alcançar uma daquelas maletas... sim, isso está me movendo, estou me preparando nas últimas semanas para esse grande dia, é a primeira vez que terei a oportunidade de carregar uma dessas, e podem ter certeza que me certificarei de que esse milagre ocorra, e de que minha filha veja o pai dela cumprindo uma promessa, e realizando um sonho! Essas maletas representam um bilhete premiado pra mim, pois como sabem eu coloquei um objetivo bem definido para mim mesmo... o de me tornar campeão mundial, de alcançar o topo, lugar onde apenas um seleto grupo tenha conseguido chegar. E para isso precisarei começar por locais mais baixos, e ironicamente ir escalando, subindo até o topo para encontrar então respostas de que necessito! Ser Undisputed Tag Team Champion, ou talvez até mesmo United States Champion, ou pela terceira vez Intercontinental Champion? Sei que podem estar se perguntando, e a maleta que lhe causará a demissão? Sim, existe essa também, em tese existe a chance de que minha filha veja a última luta do seu pai, sim essa chance existe... e ela assusta! Mas algo que eu sempre disse é que coisas boas veem para quem sabe esperar. Eu tive que me ausentar por um tempo pelo nascimento dela, foi difícil ficar longe do meu trabalho mas eu pude acompanhar sua vinda ao mundo e ainda por cima no meu retorno venci a Royal Rumble. Depois me ausentei graças a uma lesão séria ao cair do topo da Hell In A Cell... foi duro, foi dolorido, mas voltei e voltei para me reconciliar com Ethan, com quem quero trabalhar por muito tempo ainda! E agora acho que está na hora de passar por mais essa provação, e enfim tirar uma maleta dali de cima, não uma maleta, A MALETA! Aquela que me levará a um outro patamar, que me dará uma conquista importante rumo aos meus objetivos, então não... não há chance de que eu seja demitido desta vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falar sobre objetivos e metas a serem alcançadas é muito legal e inspirador, mas é preciso também falar sobre as dificuldades que se encontram pelo caminho, como não só eu estou atrás do meu bilhete premiado e de que hora ou outra alguém vai tentar puxar o meu tapete... então eu devo dar uma atenção especial aqueles que são meus oponentes nesse desafio e em tudo que me cerca nesse momento, em tudo que poderia vir a dar errado para que assim eu me prepare da melhor forma, pois o preparo é o maior aliado do homem! Pra começar esse tipo de luta requer além de foco absoluto e uma agilidade acima da média, um pouco de sorte. Sorte pode ser vista como acaso, mas podemos fazer a nossa própria sorte, podemos fazer com que todas as estatísticas estejam a nosso favor! Ter um grande amigo ao seu lado numa luta dessas já ajuda, pois é um a menos com que se preocupar, é claro que Ethan e eu somos adversários, mas não inimigos... Outro fator é que essa luta não deve ser longa, então não há porque enfeita-lá demais, se possível pegue a maleta em segundos e vá embora, não é momento para acertar contas ou querer fazer movimentos impressionantes, em situações como essa você deve ser cirúrgico, tem que apostar todas suas fichas no que tem de melhor! Eu já provei que posso ser um cara persistente e resistente, venci uma Royal Rumble, venci o atual campeão mundial em uma jaula e enfrentei lutas extremas como a 3 Stages Of Hell por exemplo, isso tudo é um grande preparo sem dúvidas, mas assim como as crianças, temos que nos questionar, o que eu quero mais? Como alcançar isso que eu tanto quero? Você pode se jogar no chão, berrar e espernear até que alguém decida lhe dar aquilo, ou pode se esticar um pouco mais para conseguir...

      Agora, falando sobre cada um dos nomes que enfrentarei aqui, começo a falar por dois que conheço melhor, Ethan Miller e Matt Taven! Ambos são velhos conhecidos, um que eu tenho em alta estima, outro que respeito pela história que construiu. Ambos são bons candidatos a pegar uma dessas maletas, Ethan é o caso do cara que está ali ralando dia e noite mas que ainda não conseguiu o seu dia de sorte, como dizia antes, sorte é algo essencial na vida de alguém, mas fazer dessa sorte algo que possa controlar me parece muito válido, então Ethan tem total capacidade de vencer isso daqui, sei que ele quer mais do que ninguém mostrar serviço. Já Matt, conseguiu por duas vezes se sagrar vencedor desse tipo de luta, é alguém que serve de inspiração nesse tipo de combate você admita ou não... Na última vez eu era um grande alvo dele após a luta, dessa vez sou um alvo durante ela. E isso não me assusta, afinal somos há bastante tempo alvos um do outro! Conhecê-lo pode me ajudar um pouco nessa noite, eu revi as duas últimas lutas e vi que ele pode ter um padrão a se seguir, cabe a mim decifrá-lo a tempo.

      Dois que conheci recentemente e se mostraram também promessas com um bom futuro pela frente são a dupla Breezango. Fandango e Tyler Breeze possuem um vasto conhecimento e tem chances de trabalhando juntos conseguirem uma dessas maletas, eles são caras que tem uma visão boa para os negócios, eles não atoa enxergaram em Page algo que muitos já não estão conseguindo enxergar! Isso faz deles adversários interessantes, são rápidos e obstinados, e eu os darei atenção especial, pois como disse eles são parte do futuro e por mais que essa nova geração mereça e deva ganhar espaço nesse ramo, não posso ficar para trás se realmente quiser ser o melhor da empresa! Por falar em visão tempo Seth Rollins e Adam Page, dois dos grandes nomes e porque não dizer, dois dos favoritos? Eles são o que melhor se tem nessa luta, dois rivais ao mesmo tempo tão iguais e tão diferentes... um deles está se encontrando, buscando um caminho que poucos acreditavam que iria dar certo, mas vem se mostrando aberto para novos chamados, Page tem alternativas na sua frente, ele pode escolher qual quiser, afinal ele tem talento, mas ele está sendo cauteloso em fazer essa escolha, pois sabe que pode ser o grande astro novamente da PWF se fizer tudo certo!

      Excluir
    2. Já Rollins, escolheu seu caminho, o visionário tem um objetivo e para isso passará por cima de tudo e de todos, menos de mim, pois maior que o dom da visão é o do milagre. Estou preparado para esses dois!

      A nova geração também vem acompanhado dos nomes Luke Marshall, Mustafa Ali e EC3. São três nomes que vem ganhando espaço, que aos poucos vem abocanhando fatias de tempo dos shows e quando menos se espera eles estão disputando grandes títulos e exercendo grandes feitos! Todos são merecedores de estar aqui, mas não sei o quanto estão preparados para esse pandemônio que está por vir, de qualquer forma não irei descansar até provar a juventude o valor que a experiência tem... EC3 por exemplo carrega um sobrenome importante em seu nome, mas isso não lhe garante nada, apenas que você seja reconhecido, agora prezar pelo nome é um tiro no pé ao invés de pelos feitos. Sei que você está trilhando seu caminho, está ainda no começo de sua carreira mas cabe essa observação, busque fazer seu nome, eu com orgulho carrego o da família da minha esposa, pois é também por ela que estou a cada dia me superando mais e mais, e dizer que meu destino está escrito nas estrelas é algo até legal de se dizer, acho que para quem consegue enxergar até as estrelas, resgatas uma maleta de pouco mais de 3 metros de altura não deve ser um trabalho árduo...


      Por fim, alguns nomes que podem não parecer tão ameaçadores, mas na verdade são os que costumam surpreender e abocanhar uma das maletas. Cesaro e Suicide, dois nomes que provaram já que são candidatos a disputar qualquer título, eles carregam feitos importantes em seu passado, não são o centro da atenção por hora, mas é isso que faz deles seres tão perigosos, e eu posso ver isso, posso ver Suicide com sede de se provar, afinal é de conhecimento de todos que a S.O.S. é uma das maiores facções dessa empresa em toda sua história, seus feitos são enormes e conhecidos por todo lado, e era de se esperar o momento em que um de seus integrantes se aventuraria em uma aventura solo, um desbravador, que abrirá caminho para os outros dois no futuro quem sabe! Eu estou com o olho bem aberto para ele, assim como Cesaro. Cesaro agora faz parte de um grupo forte e amedrontador... alguns podem discordar, mas é certo que eles possuem cartas na manga e não estou tranquilo quanto ao fato de como essa aliança pode vir a interferir nessa luta, bem, é esperar para ver...

      Excluir
    3. Como veem fica até difícil dizer o porque eu serei um dos vencedores, quando esta luta se encontra repleta de talentos em ascensão e outros totalmente consolidados. Acho que me arrisco a dizer que desses nomes todos, eu sou um dos que melhor conhece as adversidades, poucas vezes eu estive em uma situação totalmente confortável, sempre tive muito com o que me preocupar, minha integridade, da minha família, meu psicológico e a pressão não apenas minha mas de todos que esperam ver Mike Kanellis sendo um dos grandes nomes de destaque da empresa. Esse é um desejo meu latente e sei que independente de qualquer coisa, posso descansar a cabeça tranquilo ao fim do dia, pois estarei sempre, sempre, fazendo o meu melhor! Mas esse jeito calejado que adquiri com o tempo pode ser uma arma importante, pode ser a porta certa que vai me levar um andar acima... agora não me refiro a milagres, pois eles são indiscutíveis, são sinônimo de vida, de superação, mas posso falar que minha principal estratégia no PWF Piledrivaaaaah será a minha teimosia, não aguento mais esperar por uma virada de jogo. Eu já prometi a bastante tempo que iria ser melhor a cada ciclo que se fechasse, e acho que esse é um novo e que deve ser coroado com uma grande conquista, na frente de todos, na frente dos meus dois amores! A terra do Sol nascente será também a terra onde nascerá um brilho tão intenso quanto o do Sol, o brilho de dias melhores para mim, e ao constatar o interior daquela maleta, será como apreciar ao horizonte um belo pôr do Sol!

      Mike Kanellis
        


      Excluir
  28. OLDBOY STORIES : welcome home, pt.1

    [Uma gravação se inicia, estamos em uma sala de entrevistas e ONITA está posicionado de frente para a câmera.]


    ONITA: Eu posso fumar um cigarro?

    Entrevistador: Sr. ONITA, esse é um local fechado, não podemos aceitar o seu pedido.

    ONITA: Baka...

    Entrevistador: Ah, então, vamos começar? [Claquete!] Senhoras e senhores, hoje é uma noite muito especial para os fãs de Wrestling. Hoje recebemos ele que vinha de um hiato e para alguns, de uma possivel aposentadoria dos negócios... Estamos com ele... ONITA! Enfim, é uma honra tê-lo aqui conosco, Sr. ONITA. Para começar a nossa conversa, eu acho que precisamos tirar o elefante da sala... O que fez você voltar a ativa depois de tudo o que aconteceu? Afinal o senhor foi preso, deixou a sua empresa nas mãos da infame Maki Itoh e bem, sabemos o que aconteceu. Nos diga, Senhor ONITA!

    ONITA: O que aconteceu? Você quer saber o que aconteceu? Eu te digo o que aconteceu, Kiddo... Depois de tudo, eu voltei para a minha terra natal. Eu dei um abraço apertado na minha familia, eu olhei nos olhos da minha neta de 5 anos e disse: o Nii-San voltou, querida. Desde esse dia, eu sosseguei. Baka, eu tinha sido preso! Eu revisei minhas prioridades e vi que naquele momento, eu tinha que passar um tempo do lado da minha familia... E bem, eu fiz isso. Até que... Estava eu sentado na frente da minha TV, fumando mais um cigarro. Eu escuto o telefone tocar e penso: não vou atender nem fudendo, deve ser alguém me cobrando. Deixei tocar, tocar e tocar. Até que na terceira vez, a minha netinha atende... Ela passa para mim e diz: Vovô, tem um moço falando aqui que é muito seu fã e quer falar com o senhor! Nesse momento, eu penso quem poderia ser o filho da puta que teve a coragem de achar o meu numeor e me ligar na minha casa?! Enfim, pego o celular e falo com o maldito... Esse Kiddo fala que quer treinar comigo, ele fala que admira muito o meu trabalho e quer aprender comigo. Detalhe: eu repeti incansavelmente que não estava para negócios mas mesmo assim, o desgraçado ainda insistiu e falou algo que me fez pensar muito no momento... Eu apenas preciso de uma chance. Flashbacks na minha cabeça, eu lembrei de um jovem ONITA fazendo o seu nome no mundo do Puroresu. Ok Kiddo, você tem a minha atenção. Desde os primeiros treinos, das primeiras lutas, eu vi algo diferente nesse garoto. Algo que eu não via nem mesmo nos antigos lutadores da minha empresa. Eu vi fogo nos olhos daquele Kiddo. Ele se movia como uma besta dentro daqueles ringues, 1,72 de pura explosão! Ele era um verdadeiro Kamikaze! Eu acompanhei ele em suas lutas aqui no Japão, eu ajudei ele a se encaixar no cenário e assim dizendo, podemos dizer que ele me ajudou a voltar para os negócios.

    Entrevistador: Incrivel, Senhor ONITA! Muitas esperanças estão sendo depositadas no jovem Masashi Takeda, principalmente com o anúncio bombastico que ele faria seu Debut na maior empresa do mundo do Wrestling em sua cidade natal! Muito obrigado por essa entrevista, Senhor ONITA! Foi uma honra ter o senhor aqui!

    ONITA: Ok, ok... Eu posso ir umar agora?

    Entrevistador: Ah... Claro, claro.


    [ONITA sai de cena fumando um cigarro. Enquanto isso, o entrevistador tosse devido a fumaça. Não fumem crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Estamos em uma academia, vemos ele o Kamikaze Boy, Masashi Takeda treinando com um NPC para a sua luta de hoje a noite... De repente, Takeda acerta um tremendo Knee Strike na cara do coitado o nocauteando! Ele desce do ringue, pega uma toalha e se dirige ate a câmera.]

      ONITA-San mandou eu vir aqui e falar algumas palavras sobre hoje a noite... Realmente, é uma luta importante para mim. Artemisu é alguem do passado de ONITA-San, alguem que até mesmo o derrotou em sua empresa. Eu respeito isso. Eu respeito isso não apenas porque ONITA-San é meu mestre mas sim porque você Artemisu era um cara que não tinha escrúpulos para sair do ringue com uma vitória. Eu respeito isso. Você usou um dos alunos da ONITA Factory, HoHo Lun para derrotar ONITA-San. Acredite Artemisu, assim como o você de antigamente, eu não medirei esforços para colocar você morto no chão daquele ringue.

      Eu vi como você está atualmente, vivendo apenas na sombra do que você um dia já foi. Sinceramente... É deprimente. Você está tentando se reerguer e para fazer isso, resolveu partir em uma viagem de volta ao passado, quis entrar nos caminhos de ONITA-San novamente. Mas eu te digo uma coisa Artemisu, hora errada, lugar errado.

      Você se colocou no nosso caminho, você pediu por essa luta e agora, você vai ter a luta mais sangrenta da sua vida.

      Eu só precisava de uma chance, agora eu tenho. Vejo você mais tarde.

      [A gravação se encerra com Masashi Takeda indo levantar o NPC, apenas para dar mais um High Knee em sua boca! Um tremendo recado para o seu adversário.]

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]