Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #109.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Celebration
"WHC" Brock Lesnar

Single Match
Artemis Spencer VS Chris Daniels

3 on 1 Handicap Match
Straight Edge Clan VS EC3

Tag Team Match
A&Z VS Luke Marshall & Mustafa Ali

Promo
G-Spot

Tag Team Match
Bandido & Jordan Devlin VS Caleb Konely & X-Hunico

Single Match
Seth Rollins VS Tyler Breeze (w/Fandango)

6 Man Tag Team Match
TK4L & Matt Taven VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/Legacy of Brutality) Lance Archer (c) VS ????
*3° Defesa no 1° Reinado*

Miller Factory
1st Class Graduation

2 on 1 Handicap Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS "USC" Billy Kingston

Single Match
"UnTTC" Suicide VS Dax Harwood (w/Jim Cornette)

-Main Event-
Single Match
"UnTTC" Raven VS Gabriel Paccioni (w/Jim Cornette)

PRAZO: SÁBADO (30/04/2022) 17h (horário de Brasília)

35 comentários:

  1. OLDBOY STORIES : CHAPTER ONE

    Vemos alguns takes de alguns equipamentos de academia, um ringue desmontado e varias caixas. Um grande portão se abre e fumaça toma conta da filmagem. Ouvimos os passos de alguém. Apenas vemos os pés desse homem. Ele vai até as caixas, abre uma drlas e pega algo... É UM BARBED WIRED BAT! Vemos que essse homem vai embora com a câmera focando na bituca de cigarro que ele deixou ao chão.

    あなたは私の心を歌わせます

    ResponderExcluir
  2. The Cream Rises to the Top: An Ancona’s Tale. [Parte I]

    É fácil em um carreira de 11 anos se perder em meio aos seus objetivos e cair em um mar de irrelevância, ainda mais para alguém como eu que em tão pouco tempo cheguei ao topo dessa indústria, meu primeiro título mundial foi há mais de 9 anos, em 2012 na gloriosa EWF.

    Não apenas isso, fui também o primeiro a alcançar o feito de ser Bi-Campeão Mundial na empresa, ainda em 2012, seria fácil demais se perder em meio a todo aquele sucesso, o que mais eu poderia querer depois disso? Vi Vega no Auge dominando o Raw, enquanto isso fui a cara da Companhia comandando o Smackdown, eu vi o início pacato da Carreira the Will “The Charisma”, vi a história sendo feita e toda a reconstrução que nos levou até a EWF 2.0

    Preferi rodar o mundo, na WWC fui Campeão Americano, na WAF fui Campeão Intercontinental, tudo isso a tempo de voltar para a New EWF e ver o novo, tive o prazer inenarrável de enfrentar Prince Devitt, melhor, de ser seu parceiro de Dupla, o velho e o novo, lado a lado, eu estava determinado a não perder nada que essa indústria pudesse me dar, cada oportunidade.

    Então surgiu a PWF, lá em 2019 e eu não poderia deixar de fazer parte da história mais uma vez, foi ali que estive na primeira Match of the Year da história da empresa, e foi ali que começou uma outra etapa na minha carreira, a primeira de muitas polêmicas envolvendo meu nome e a PWF, o fim da minha primeira passagem veio com o “abandono” de Claic e muitas caras feias, muita gente irritada e uma promessa de que nunca mais eu poderia voltar até aqui, proclamaram o meu fim.

    Mas eu me recusei a morrer, preferi lutar, e com isso surgiu talvez uma das maiores e mais vívidas rivalidades da história da PWF, e não, não tinha em jogo um Campeonato Mundial, muito pelo contrário, apenas um simples e pacato Velocity Championship, um título secundário, mas que foi elevado até as estrelas pela rivalidade do ano.

    Ganhei o Velocity e aos poucos fui me tornando referência e elevando o título, defesa após defesa, o que se viu foi o título ser até considerado para elegibilidade para a Miller Rule, algo que ele não havia sido projetado para ter. Mas é de Gabriel Paccioni que estamos falando, é claro que essa história não acabaria sem alguma polêmica e em meio a alegações e descontentamentos a indústria teve uma nova vida, com o surgimento de outras federações, algo que não víamos desde o meio dos anos 10.

    Uma nova guerra estava surgindo.

    Mesmo com um Campeonato em mãos e uma chance ao título de duplas encaminhado, deixei a PWF, em maus termos novamente, com mais uma promessa de que a minha carreira estava morta, mas talvez ninguém esperasse o momento mais icônico da história dessa indústria, na BDPW o Velocity Title foi ao lixo, algo nunca antes visto, uma provocação histórica. Eu não podia ficar de fora de algo completamente novo, então na BDPW tive a oportunidade de formar dupla com um dos maiores a ter amarrado um par de botas, Souza. A Damn Mountain entrou para a história, a BDPW se foi e fomos os campeões até o fim. Minha relação frágil com a PWF continuava, então fui até a ECW e lá estive até o seu último dia também,

    Após viver o novo, me provar “no mundo real” como eu costumava dizer, houve um convite para um torneio que remetia ao Velocity, aceitei, é claro, mas nele não tive aquilo que desejava, pelo contrário, fui humilhado. Ali pensei que fosse o último dia, a última luta, a hora de amarrar as botas e até mesmo eu me enganei sobre mim.

    Eu tinha algo a provar, eu tinha um passado sombrio para destronar e dentro de mim algo se formava, um demônio do passado que só poderia repousar a custo de sangue, ao custo de uma vitória sobre o passado. Mad Season estava ali e Gabriel Paccioni de volta.


    [Continua]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Cream Rises to the Top: An Ancona’s Tale. [Parte II: Escrevendo as letras que faltam]

      E desde que voltei eu prometi que o fiz por um plano, não apenas por fazer.
      Eu voltei com um objetivo, com o intuito de ser relevante e continuar escrevendo a história. Eu tive o meu Pilemania Moment ao derrotar Sharada e vejam só, depois de anos volto a estar em um Main Event, mesmo que de um simples Show Semanal, o fato é que o nome “Gabriel Paccioni” sobreviveu ao teste de tempo e o maior atestado da sua longevidade e relevância é o fato de que mesmo 11 anos depois eu estou aqui colocando bundas nas cadeiras, vendendo ingressos, movimentando a indústria, gerando mídia e o melhor disso tudo, lutando pra caralho! Mesmo quando ninguém mais acreditava, é como uma vez disse “Macho Man” Randy Savage ao se referir a uma xícara de café expresso, não importa o que aconteça, a espuma sempre sobe para o topo da xícara, uma bela analogia ao que significa ser um dos melhores nessa indústria, alguns daqueles que estiveram ao meu lado ao longo desses anos todos podem até ter tido altos mais altos que os meus, ou baixos menos baixos, mas foram tão longevos?

      Eis aqui um fato e uma constatação: Eu venci o Primeiro Main Event do Primeiro Smackdown da História da EWF, há quase 10 anos atrás! Uma década se passou e Gabriel Paccioni continua sendo “Main Event Material”, você conhece outro na história que tenha uma marca desse calibre? Eu não! Mas se alguém souber, me avise, quero cumprimentá-lo.

      Eu não voltei para a PWF pra nada, voltei pra colecionar momentos e marcas memoráveis, para colocar meu nome em mais páginas da História.

      Eu sou Hall of Famer da EWF, e se vier a existir um Hall of Fame na PWF eu estou trabalhando agora para escrever de vez o meu nome nele, pode até ser uma das minhas últimas corridas nessa pista, mas é pra ser memorável, eu não vim gastar meu tempo e nem o tempo de ninguém! Não vou me perder do objetivo, não foi enfrentar Joãozin Luta Livre, eu estou caçando as cabeças pra colocar no meu mural, quero até a última gota de Glória e isso passa por derrotar Raven na Take Me In, mas isso eu vou elaborar em outro momento.

      Por enquanto só uma coisa é certa!

      The Cream Rises to the Top


      The Past, the Present, the Future

      The Legend
      Ancona's Forgotten Son
      Italiano do Morro

      Ou como você preferir, afinal são 11 anos de história pra se referir!

      Gabriel Paccioni, o cara que estava aqui antes de você chegar e que provavelmente vai estar aqui pra te ver sair...

      Excluir
    2. The Raven Effect. Pt. I [Quote the Raven]

      Tão logo fui avisado sobre a minha Match contra Raven, passado um pouco da euforia por voltar a um Evento Principal, fui ler.
      Sim, ler. Acontece que Raven toma como sua inspiração um poema de Edgar Allan Poe de mesmo nome: The Raven (1845)
      O que mais poderia me trazer luz sobre esse combate do que a obra que norteia as noções de meu adversário?

      Em minha leitura pude fazer algumas constatações, que enumero aqui:

      Uma interpretação fiel

      Uma figura soturna, misteriosa, filosófica e assustadora, este é Raven, uma interpretação fiel e precisa de seu xará da literatura.
      O Corvo do livro aparece de maneira sombria em uma noite assombrosa carregando consigo uma mensagem (sobre Lenore, a dama do interlocutor, já morta), pousa em uma janela, acorda o interlocutor da história, o responde de maneira aterrorizante, enigmática e então parte deixando mais perguntas do que respostas, tal qual o lutador.

      O nosso Raven é uma figura enigmática, de difícil compreensão e muita complexidade, profundidade, um elemento que há anos me intriga, chamando a minha atenção para a sua trajetória, como campeão, líder, em sua queda e nova ascensão. Se este fosse um livro, seria como uma história que te traga (do verbo tragar mesmo, como um cigarro) pra dentro de si, consumindo a sua atenção a cada página, gerando estranhamento e ansiedade para saber o que se encontra na próxima página.

      Intercontinental Champion, às vezes demônio, às vezes anjo caído, líder da Flock, membro da S.O.S, existe alguma outra história tão diferente quanto a de Raven na PWF?
      Personagem difícil principalmente de rotular, eu diria:

      Black e Rellik ao se verem livres de seu jugo, regozijaram a vitória sobre um vilão parasitário, que tomou-lhes o tempo, que havia os manipulado para os seus próprios interesses, uma figura maléfica, nessa descrição, certo? Errado.

      Em outra descrição, a de Sharada, Raven é um salvador, alguém que o resgatou da mais profunda escuridão na qual eu o havia deixado, na visão dele o vilão parasitário e manipulador era eu e não Raven. Irônico, não é? Talvez, mas me lembra de uma passagem do Poema, na qual o interlocutor sem entender a mensagem do Corvo sobre a sua amada Lenore o interpelou da seguinte forma:

      “– Profeta! – exclamei. – Coisa do demo! Ainda assim profeta, senão pássaro do demo!
      Se foi enviado pelo Tentador, ou se a tempestade te arremessou à praia,
      Desolado, embora destemido, sobre esta terra deserta e encantada.
      Neste lar assombrado pelo Horror, sê verdadeiro, eu te imploro:
      Há, haverá conforto em Gileade? Dize-me, dize-me, eu te imploro!

      O Corvo retrucou: – Nunca mais!”


      (O Corvo, pg. 77)
      – Profeta! – exclamei. – Coisa do demo! Ainda assim, profeta, senão pássaro do demo!
      Pelo Céu que se curva sobre nós, pelo Deus que ambos adoramos,
      Dize a esta alma carcomida pela tristeza, se, no distante Éden,
      Há uma santa dama que os anjos chamem Lenore:
      Há uma rara e radiosa dama que os anjos chamem Lenore;

      O Corvo retrucou: – Nunca mais!


      (O Corvo pg. 81)

      Tal qual o interlocutor sentiu, o mesmo faz sentir nosso Raven, dúvidas.
      Quem sabe se essa figura é Profeta, Coisa do Demo ou os dois?
      Para os antigos membros da Flock talvez fosse sim um pássaro do demo, mas para Claic nada mais é do que um Benevolente Profeta!

      Confesso, a sofisticação da mensagem que carrega o nosso corvo me confundiu de início, e no auge do meu interesse sobre essa figura tão vitoriosa e interessante eu mesmo não era capaz de compreender o que significa a mensagem d’O Corvo ou quais as suas intenções, mas sábio é o homem que aprende com os erros dos outros e não com os seus próprios.

      Eu olhei em seus olhos e me fascinei a cada vez que dizias: “Nunca mais!”

      Nunca mais o que? Essa pergunta me perturbava cada vez mais e o fato de não ter a resposta se assombrava, me levando a um misto de ódio e surpresa, tanto no poema quanto na PWF, eu só queria ler e chegar até a última página, ávido e imerso naquela experiência.

      Continua

      Excluir
    3. The Raven Effect. Pt II [Nevermore]

      Consigo entender hoje o que causa o fascínio sobre a sua figura, Corvo. Consigo entender como tu traga a alma de seus aliados, silenciosamente, despercebido, trazendo-lhes a esperança de mensagens de seus amores, de suas Lenores.

      Faz hoje com os Undisputed Tag Team Championships o que fez com o Intercontinental Championship outrora, carrega-o em suas patas como a mensagem da esperança de outros em sua figura messiânica, uma expressão da sua grandeza.

      Tudo vai bem com seus aliados, não é? Até que as dúvidas tornam-se pesadas demais e os interlocutores começam a se perguntar assim como eu, o que é que “nunca mais”? E acontece, o levante violento contra as suas bravatas, suas mentiras, tal qual no poema:

      – Seja esta palavra o sinal de despedida, pássaro ou demo! – urrei, erguendo-me.
      – Volta à tempestade e à praia nesta Noite de Plutão!
      Não deixes tua pluma negra como lembrança da mentira proferida por tua alma!
      Deixa intocada a minha solidão! Deixa o busto acima da minha porta!
      Tira teu bico do meu coração, e afasta-te da minha porta!

      O Corvo retrucou: – Nunca mais!


      (O Corvo, pg. 85)

      Foi o que a Flock fez ao ler o que havia em seus olhos, Raven. E confesso que é difícil deter o quão encantadora é a tua vã filosofia, verdades que fizeram até eu mesmo contemplar um pedido de entrada neste culto, queria eu o conforto de suas verdades em meu coração, queria eu a tranquilidade de encontrar na sua mensagem a minha salvação de todos os demônios do meu passado. Teria sido muito mais simples do que todo o caminho que percorri, todos os 915 dias da temporada da loucura.
      Queria eu encontrar a resposta simples para os meus problemas:

      NUNCA MAIS.

      Queria eu nunca mais sentir a dor de sido destruído, derrotado, humilhado, e eu percebo que Claic sentiu o mesmo, percebo que Suicide sentiu o mesmo, mas há algo de diferente em nós, pois eu não me entregaria a uma resposta tão simples como a que Claic se entregou (mesmo que Sharada tenha feito isso por ele).
      Você é a personificação da mentira, pássaro do Demo! Você engana aqueles que estão ao seu redor, os trata como parceiros aos quais você ajudou a salvar.
      O fim de Claic (Sharada) na Ambulância foi um sinal, mas na visão distorcida de alguns a culpa foi da temporada da loucura e não das mentiras de redenção.

      Eu cheguei até a última página do poema, Raven. E eu te li através dela:

      E o Corvo, sempre imóvel, ainda pousado, pousado
      Sobre o pálido busto de Atena acima da porta do meu quarto;
      E seus olhos parecem revelar os sonhos de um demônio.
      E a luz da lâmpada acima lança sua sombra no chão;
      E a minha alma que jaz sob a sombra no chão,

      Não se erguerá... Nunca mais!


      (O Corvo, pg. 88)

      Não era a mensagem da amada Lenore que o Corvo carregava, mas sim o prenúncio do fim. A repetição durante todo o poema, durante 18 estrofes da palavra: Nevermore (Nunca mais) causa no leitor um certo transe que só é dissipada com a revelação trágica e dramática no último estrofe de que na verdade a mensagem era a de que o interlocutor não se erguerá nunca mais

      Você realmente é uma interpretação perfeita do Corvo, não é Raven? Carrega consigo a treva, mas não apenas para seus adversários:
      Seth Rollins só pôde ter nova vida quando quebrantou de sua alma a imagem de Black, e Kross? Esse mergulhou num abismo do qual nunca mais voltou.

      Continua

      Excluir
    4. The Raven Effect. Pt. III [Just a Man]

      Eu estou em uma cruzada para tirar de Claic o seu mundo, destruindo Sharada e coletando os fragmentos do tal Fragmentado, meu último passo será tomar o UnTTC das mãos da S.O.S. e para isso eu vou deixar o meu segundo recado:

      “Sharada já se foi,
      Que se destrua o Corvo antes de arremetida,
      A aquele que restar sobra uma missão Suicida”


      Eu não preciso cair para sempre, pois estou a um passo à frente.
      Passo a passo, cada peça cairá, Sharada ontem, o Corvo hoje.

      O Verdadeiro Raven, um homem afinal.

      Aqueles que estiveram sob a neblina das suas palavras podem não ver, mas você é frágil.
      A sua filosofia cega as pessoas, transforma o ambiente em um ar denso em que é quase impossível de se ver algo, mas quando os olhos conseguem se livrar da neblina, quando os ouvidos conseguem se livrar do transe das palavras, a sua real natureza se desnuda, pois no fundo você só o Corvo pois te deixam ser, no fundo você é apenas um homem.

      E um homem que é um peso aos seus pares:

      Suicide derrubou 9 em 2022 e ainda não caiu.
      Sharada não havia perdido até que a temporada da loucura o carregasse.
      O Corvo? Caiu 4 vezes, 80% de todos os revezes da S.O.S no ano.

      Ao ler “O Corvo” eu te desnudei de todos os seus jogos psicológicos, de todas as suas palavras que servem como armadilhas, filosofias vãs.
      Mas e então, Raven?

      Ao tirar de ti os seus joguinhos, a sua superioridade intelectual e psicológica, o fator surpresa, O QUE RESTA?

      Um homem que longe de seus pares, da S.O.S, da Flock, é apenas frágil, afinal, sem eles o que seria da sua carreira? Um grande e decidido nada, e é isso que eu vou mostrar no Take Me In!

      Quando se trata do Raven, o lutador, sem subterfúgios e aliados? Nada de relevante resta.
      Alguns já caíram em suas falácias, sim, pois não viram a última página, mas a partir de agora?

      NUNCA MAIS!

      Man was born to love
      Though often he has sought
      Like Icarus, to fly too high.
      And far too lonely than he ought
      To kiss the sum of east and west
      And hold the world at his behest
      To hold the terrible power
      To whom only gods are blessed
      But me, I am just a man


      (Faith No More, Just a Man)


      [(Seu) FIM]


      Gabriel Paccioni

      Excluir
  3. In Fame.

    O nome se faz real. Os pensamentos e palavras atraem aquilo que busca. Envolta homens, que como eu, buscavam o poder e o direito de se gabar. Mas o que vale toda essa dedicação ao mal se ele retorna a sua vida.

    Perda de fama, de crédito, de honra. Este é o significado de Infâmia no dicionário. E o que esperávamos para nós se não o luto? A derrota? O total descrédito? Por fim, esse trem descarrilhado teve sua última parada. Um novo divisor de águas já nos separa velho eu. Não há mais PAC, não há mais Jordan Devlin, não há mais Caleb Konley, não há mais Infamous!

    Busquei para mim objetivos que me afastaram desses pensamentos errôneos e escrúpulos. Cercado de luz, me renasci. Conquistei o que sonhava na PileMania. Não há vitória dos homens, mas algo muito mais importante. Eu me reencontrei. Jordan Devlin não entendeu isso. Jordan não quis seguir o mesmo caminho, ele foi pela velha mesma rota que nunca nos levou a lugar algum, se perdeu no deserto traiçoeiro da trapaça. Não posso me julgar o salvador de todas as almas, mal consigo salvar a mim, mas posso ser o homem que vem a virar chaves, chaves de personalidades e pensamentos.

    O velho Caleb Konley estaria irritado neste momento. Um martírio da derrota. Bem aventurados aqueles que reconhecem as vitórias além das palavras dos homens. Bem aventurados aqueles que valorizaram vitórias pessoais. Eu consegui. Eu sou um vencedor e parabenizo todos aqueles que como eu tiveram essa sensação. É quente, é restaurador, é simplesmente incrível.

    Devlin, não considere o que ocorreu no último show como um desrespeito, apenas estou lutando para que você veja a verdade. Tenha reconhecimento dos seus erros e entenda que a infâmia não mais o pertence. Faça de si um novo homem. Renasça. Busque a sua felicidade. Considere este nosso combate uma nova saída, um novo ponto de partida para Jordan Devlin. Lave sua alma. Lave seus pecados. Do Armaggedon sempre surge um novo Gênesis.


    New Caleb Konley

    ResponderExcluir
  4. Você já sentiu a necessidade de respirar fundo?

    Separe alguns momentos para tornar isso realidade.
    Veja as coisas como elas são.
    Tire apenas alguns segundos para estar presente, para existir...

    Eu me vejo fazendo muito isso nos dias de hoje. A ideia de que estou aos poucos alcançando uma área de sucesso que a até pouco tempo era impossível de se pensar.

    Odeio ter que dizer isso, mas não há uma única vez que eu menti para vocês, desde o momento em que entrei nesta indústria me autointitulando o líder do novo mundo muitos riram de mim, porém não era em momento algum uma brincadeira, eu sou realmente o líder de um novo mundo, e logo serei o líder de uma nova indústria, aos poucos o meu nome cada vez mais será ouvido pelas massas.
    Eu não sou um mentiroso.
    Não fui nada além de honesto desde o momento em que voltei para a empresa um pouco antes da Pilemania até agora, acreditando ou não, e é exatamente por isso que estou aqui agora.

    Às vezes eu questiono se essa merda importa.
    As luzes piscando.
    As multidões estrondosas.
    O mundo assistindo.
    Vale a pena pintar o chão e as paredes desta indústria com meu sangue, suor e lágrimas? Os fins realmente justificam os meios? Vale a pena dar substância a um mundo que está tão acostumado à insta gratificação. Vale a pena trabalhar tanto enquanto seus inferiores recebem oportunidades? Verdade seja dita, houve inúmeros casos em que refleti sobre essas questões. Havia as tardes em que eu não fazia nada além de olhar para a balança de justiça de bronze no canto da mesa do meu pai, ele adorava aquela maldita coisa. Eu acho que serviu como um lembrete de como ele deveria abordar certos cenários... Havia as noites em que o chão do pub local estava coberto de garrafas quebradas, e eu conseguia ver o alcoólatra furioso em meu próprio reflexo. Havia as manhãs em que observava o homem no espelho, quase desnorteado pela infâmia que me tornei. Há muitos aspectos sombrios da minha vida que foram mantidos em segredo, mas progressivamente cresci em confiança, abrindo meu lado sombrio. É preciso maturidade e crescimento para entender suas falhas, o que neste caso está sendo um fardo miserável não apenas para os outros, mas para mim mesmo. Não vou mais ficar de ressaca, chegando ao trabalho parecendo “Oscar The Grouch” porque aquele homem está morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu superei isso, isso é progressão, isso é crescimento.
      Desde então, vocês me viram em uma vertical impossível de ignorar, em uma matança difícil de desviar o olhar e de uma forma rara. Este planeta tem quatro bilhões de anos, então todos deveriam ser gratos por estarem atualmente vivendo na era lendária de Artemis Spencer. Essa é a história do verdadeiro Artemis Spencer. Todos testemunharam meus altos e baixos, e reviravoltas no meu caminho nesta indústria, nos altos e baixos que vivi, desde lutas marcantes por títulos em empresas independentes, até o fundo do poço. Vocês ficaram surdo se não ouviram o barulho que estou fazendo, muito menos o zumbido em torno do meu nome. Você deve estar cego se não tem consciência das pegadas mitológicas e danos colaterais que deixei atrás de mim pelo caminho. Olhar para o meu espelho retrovisor é como olhar para um medley da Segunda Guerra Mundial e da Corrida do Ouro na Califórnia.

      É uma tonelada de cadáveres ao longo de uma trilha que leva a um tesouro que muitos buscam, mas poucos podem realmente apreciar. Olhando para a minha lista de desejos o ouro é o último dos meus objetivos. Minhas performances são atemporais, minhas palavras cada vez que eu pego aquele microfone são eternas. Eu poderia ter me aposentado com a minha falha na X-Velocity Division e ainda assim seria um lutador melhor do que todos aqui, mas deixar essa indústria significa que deixaria todos vencerem, isso deixaria os magnatas esportivos vencerem, deixaria os cartazes satisfeitos. Não há mais ninguém nesta indústria que tenha a força de vontade para parar legitimamente a corrupção dentro dela como eu. Não há ninguém nem perto que possa se comparar ao cavalo de batalha, ao homem de ferro, ao Deus renascentista que eu provei ser. Com ou sem o um título nos ombros, Artemis Spencer permanece níveis acima do seu lutador favorito. No entanto, vocês ainda querem insistir em fingir assim, não é a situação? Chega de merda engraçada; o tempo de jogo acabou.

      Com isso dito, voltamos para saber se tudo isso valeu a pena ou não. Devo continuar trabalhando fora do radar de todos que se envolvem com a administração, como Evan ou Kazarian. Devo continuar pisando fundo para supostamente subir para as fileiras de cima quando as pessoas obtêm um assento auxiliar gratuito para o topo? Aqui estou eu insatisfeito com o resultado que produzi, com a mente saturada e com os pensamentos de “e se”, e a minha curiosidade ainda querendo vagar. Embora haja um forte desejo de satisfazer esses desejos e necessidades, há essa resistência mental leve, mas fortemente me empurrando contra a força necessária para puxar esses certos gatilhos. Voltei do meu exilio querendo vingança. Ainda tenho esses pensamentos de que ainda há muito o que fazer, mas tudo isso vale a pena?
      Pobre garoto, há muito para se aprender ainda sobre essa indústria Chris... Um legado de família é um fardo muito pesado para você carregar, e você não está pronto para isso.

      Seu pai pode até ter sido alguém a ser lembrado, mas lembrado simplesmente como um capacho num grupo de vermes...

      O esquecimento é a maior das derrotas.

      Artemis Spencer

      Excluir
  5. A camera começa a gravação e vemos Joey Ryans sentado em um alto de um morro observando a lua cheia sentado em uma cadeira de praia com um punhado de garrafa de cerveja vazia jogada a sua volta.

    A vida é uma verdadeira putaria, não existe reconhecimento, não existe compaixão e muito menos justiça. Você tenta sacrificar varias parte daquilo que você é para agradar uma pessoa, você se esforça, faz a tarefa quase impossível do dia para que a pessoa que você tanto preza e considera ter no mínimo um pingo de reconhecimento sobre o seu valor, para no final ouvir que um filho da puta desalmado que não fez nada nem mostrou um gesto de cavalheirismo ser o tipo dela.

    Eu posso aguentar perder toda a semana para um corno que eu coloquei o chifre, agora uma coisa que eu não suporto é uma rejeição de uma mulher que simplesmente roubou meu coração, eu não falo de qualquer vadia que eu pago com algumas moeda aqui na esquina, eu me refiro a mulher dos meus sonhos, sonhos esses quebrados que transformaram minhas emoções em apenas uma única coisa,a pura amargura. De quem será a culpa dessa desgraça?.O destino que foi injusto comigo ou eu que falhei com meus objetivos?. De qualquer forma o tempo dirá, ou o meu tempo pode acabar agora pulando a beira do fim desse grande morro. A vitória da semana passada foi grandiosa com um gosto amargo, pois eu bati uma meta mas não conclui meu objetivo.

    Porque eu sinto esse aperto no coração?. Porque mesmo tendo vencido ainda sinto esse desconforto, essa ancora negativa sentimental que me botando para baixo?. Simples, a emoção de um amor que me motivou não passava de uma falsa ilusão. Dica do dia, se você quer chegar ao topo não se diminua para pessoas que você faz de tudo para agrada-la para depois ela te desprezar e te ignorar. Quer se motivar com algo para alcançar os seus sonhos?. Simples, sonhe com você no topo mas não sonhe com alguém no topo junto com você pois essa pessoa que você pensa ser um anjo, pode ser um demônio e transformar sua vida em um inferno . Esta na hora de cortar sentimentos insignificantes, eu serei a minha motivação, eu não tolerarei ser pisado por mais ninguém . Hoje eu estou em baixo, mas e de baixo que você escala para o topo.

    New Joey Ryans

    ResponderExcluir
  6. *A câmera inicia sua gravação com Enzo Amore sentado em um sofá desgastado. À medida que a câmera entra em foco, fica claro que este é um apartamento decadente com apenas alguns móveis e ainda menos decorações. Enzo se levanta, vai até a geladeira e pega uma cerveja. A geladeira é simplesmente nojenta. Ele abre a tampa com o polegar e liga seu telefone para ouvir suas mensagens"

    PRIMEIRA MENSAGEM DATADA NA NOITE PASSADA: "Enzo, aqui é o seu oficial da condicional. Você sabe, o cara com quem você tem que fazer o check-up TODA SEMANA?!... Eu só queria que você soubesse que sua condicional está quase acabando, então vou ignorar isso. Mas você precisa me ligar de volta assim que receber isso. Desta vez eles provavelmente farão de você um exemplo."

    * Amore hesita por um segundo, depois apaga a mensagem. *

    SEGUNDA MENSAGEM DATADA DE DOIS DIAS ATRÁS: "Filho, sou eu de novo. Preciso falar com você. Eu sei que você disse que... para não interferirmos em sua carreira mas eu e seu pai sentimos a sua falta, e... achei que talvez... bem, vamos conversar ok? Eu só... preciso falar com você. Me ligue de volta, por favor."

    *Uma única lágrima rola lentamente pela bochecha de Amore e atinge o balcão enquanto ele pressiona delete novamente. Ele desliga o telefone e fica olhando para a cerveja por um momento. Então, como se estivesse possuído pelo próprio diabo, Amore joga violentamente a garrafa pelo apartamento e redireciona sua raiva para o telefone, batendo-o no balcão várias vezes. Enquanto ele se acalma, o telefone fica vermelho. Enzo olha para sua mão e vê que está sangrando e - como se de repente não estivesse possuído - ele olha para sua mão sangrando em choque *

    Enzo (murmurando): É quem você é agora? Só se importando com a luta e com a diversão? Você costumava ter uma família. Você costumava ter uma vida.

    *Enzo enfaixa a sua mão com trapos velhos que encontra em cima do sofá e rapidamente sai do apartamento batendo a porta com muita força.*

    Enzo Amore

    ResponderExcluir
  7. *A câmera inicia sua gravação com Enzo Amore sentado em um sofá desgastado. À medida que a câmera entra em foco, fica claro que este é um apartamento decadente com apenas alguns móveis e ainda menos decorações. Enzo se levanta, vai até a geladeira e pega uma cerveja. A geladeira é simplesmente nojenta. Ele abre a tampa com o polegar e liga seu telefone para ouvir suas mensagens"

    PRIMEIRA MENSAGEM DATADA NA NOITE PASSADA: "Enzo, aqui é o seu oficial da condicional. Você sabe, o cara com quem você tem que fazer o check-up TODA SEMANA?!... Eu só queria que você soubesse que sua condicional está quase acabando, então vou ignorar isso. Mas você precisa me ligar de volta assim que receber isso. Desta vez eles provavelmente farão de você um exemplo."

    * Amore hesita por um segundo, depois apaga a mensagem. *

    SEGUNDA MENSAGEM DATADA DE DOIS DIAS ATRÁS: "Filho, sou eu de novo. Preciso falar com você. Eu sei que você disse que... para não interferirmos em sua carreira mas eu e seu pai sentimos a sua falta, e... achei que talvez... bem, vamos conversar ok? Eu só... preciso falar com você. Me ligue de volta, por favor."

    *Uma única lágrima rola lentamente pela bochecha de Amore e atinge o balcão enquanto ele pressiona delete novamente. Ele desliga o telefone e fica olhando para a cerveja por um momento. Então, como se estivesse possuído pelo próprio diabo, Amore joga violentamente a garrafa pelo apartamento e redireciona sua raiva para o telefone, batendo-o no balcão várias vezes. Enquanto ele se acalma, o telefone fica vermelho. Enzo olha para sua mão e vê que está sangrando e - como se de repente não estivesse possuído - ele olha para sua mão sangrando em choque *

    Enzo (murmurando): É quem você é agora? Só se importando com a luta e com a diversão? Você costumava ter uma família. Você costumava ter uma vida.

    *Enzo enfaixa a sua mão com trapos velhos que encontra em cima do sofá e rapidamente sai do apartamento batendo a porta com muita força.*

    Enzo Amore

    ResponderExcluir
  8. Cheguei oficialmente ao nível da fama em que todos me perguntam se ainda sou apaixonado pela carreira que escolhi e que me tornou famoso.

    Acho que o exemplo número um para provar que meu amor pelo Professional Wrestling está vivo e realmente brilha na maneira como administro esta empresa sem nem mesmo ser parte do staff.

    Recentemente, passei a perdoar todos em minha vida que já me ofenderam.

    Todas as fontes do meu trauma, porque todos nós o temos. Cada pessoa que se senta na fonte da dor que sofri; fisicamente, psicologicamente, etc.

    Eu perdoo a todos eles.

    E não, não era o que você esperava, não foi algo emocional, não houve conversas sinceras e confissões prolongadas e derramando as lagrimas um do outro. Não houve abraços e beijos e 'como vai a patroa'. Não houve reconciliação tradicional.

    Apenas uma constatação.

    Uma compreensão antropológica que, do meu ponto de vista, só pode ser encontrada através da experiência nesta vida e nada mais. Conheci o espírito humano o suficiente para conhecer suas capacidades - e a falta delas. Como rei, como homem de negócios, como líder, pude testemunhar o potencial que reside em cada um de nós. Mais relevante para o ponto de hoje, passei a conhecer nossas próprias limitações.

    Na verdade, nunca detestei meus inimigos. Eu simplesmente não os entendia bem o suficiente para identificá-los como realmente desafios para mim.

    Percebo agora que se eles fossem capazes de fazer melhor que eu, eles simplesmente teriam feito melhor e hoje estariam em posições tão privilegiadas quanto a minha.

    Afinal, eu estabeleci uma marca, mais do que uma marca, eu estabeleci um império multibilionário em torno de mim e dos meus próprios propósitos. Eu o construí com minha mente e meu corpo lacerado, incinerado, maltratado, cicatrizado e reabilitado. Era o melhor que eu possivelmente tinha a oferecer no anseio de meu legado. E como o destino quis, o meu melhor acabou sendo bom o suficiente para expandir o meu império para as casas, mentes e corações de milhões em todo o planeta. Ofertas de merchandising e programas de TV foram e ainda são uma necessidade para estabelecer continuamente minha marca, passando minhas agulhas cada vez mais no tecido de nossa cultura. Tudo para apelar a uma construção que estou começando a questionar. A expansão desse império foi facilitada pela ideia de que eu poderia tecer o fio necessário de palavras, escritas ou faladas, e entregar essas palavras na inflexão certa com convicção suficiente para transformar toda a sua realidade. Para descobrir seu potencial. Para "desfoder" sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane, os motivos nunca vão mudar, isso é uma garantia. A verdade é inflexível e inflexível porque é a verdade. E a verdade sobre quem somos como espécie nunca mudará porque a maioria das pessoas em sua essência nunca pode mudar. Isso vale para o coletivo e o individual. A maioria das pessoas em sua essência nunca pode mudar, portanto, elas nunca mudarão.

      As crianças que são escolhidas "por último" em esportes de equipe quando crescem são estatisticamente comprovadas em estudos revisados por institutos se tornam menos ambiciosas na idade adulta do que suas contrapartes. Vocês veem como isso é revelador sobre por que as pessoas que nos cercam são do jeito que são. Você não devem estar me entendendo, eu vou detalhar.
      Esta é, potencialmente, a diferença entre ganhar no norte de 6 dígitos e a capacidade de manter um teto sobre sua cabeça. Esta é a diferença entre viver seus anos dourados em serenidade e serotonina, versus uma morte precoce impulsionada pelo cortisol. Estímulos externos deixaram uma marca suficiente nas mentes maleáveis dessas crianças para determinar seu resultado na vida, nem mesmo por culpa própria. Certamente não por sua própria escolha. Ninguém escolhe ser miserável, teimoso, autodestrutivo, vaidoso e frágil na mente ou no corpo. Eles apenas são. Não por vontade própria. Apenas predisposições genéticas levando a implicações sociais com ramificações ao longo da vida.

      Meus inimigos, que em sua maioria foram subjugados, não faziam ideia de que eram incapazes de me arruinar. Caso contrário, eles não teriam sido meus inimigos. É simples assim. Ninguém leva a luta a um inimigo mortal que eles entendem completamente que não podem derrotar a menos que não tenham outras opções. É lembrar de nunca atribuir à malícia o que pode ser explicado pela incompetência. No caso dos meus rivais, eles fizeram o melhor que puderam com as ferramentas que tinham para trazer as cartas para a mesa. Eles simplesmente não perceberam que eu sou a mesa.

      Essa falta de lucidez não é mais comum entre meus rivais porque não tenho mais rivais. O que tenho agora são subordinados que pensam que são capazes de serem meus rivais. Eu tenho o que equivale a capachos que de vez em quando são incitados por pura arrogância a acreditar que representam algum tipo de desafio existencial contra mim. E, em alguns casos, por que não? Tudo o que eles têm é seu próprio ponto de vista em seus próprios reinos, sua própria visão do mundo a partir do térreo. Como eles podem conceber algo mais? A menos, é claro, que eu os leve até o topo do edifício que eu construí e permita que você tome a queda. Permita que você desabe a velocidades vertiginosas de volta à sua realidade. Concreto. Como o caminho que eu abri antes de você. Isso tudo para lembrá-lo do que é realmente real.

      A Legacy of Brutality está agora entre nós, e com ela o meu império de dor se reestrutura e vem para mais uma vez tornar toda essa indústria um palco para tudo que eu faço, tudo que envolve o nome de Felipe Paulo se torna ouro, e desta vez, estou montando um exército e ninguém poderá nos parar.


      The Ring General
      Felipe Paulo

      Excluir
    2. Só lhe dou um aviso,seu arrombado!.Durma de olhos abertos, pois eu ja sai do mundo dos mortos e vou puxar seu pé ate o quinto dos infernos, junto com seu minusculo exercito de merda para se encontrar com sua antiga stable falida de demonios.

      Gleison Grandwell

      Excluir
  9. PAYBACK IS A B****

    Eu não estava lá quando Jimi Hendrix pegou a guitarra pela primeira vez. Eu não estava lá quando Rakim Allah escreveu seu primeiro verso e eu certamente não estava lá quando Denzel Washington fez a sua primeira audição. Apesar disso tudo, eu acho que é seguro dizer que esses caras não foram tão geniais logo de início quanto foram em seus respectivos auges e, por essa razão, Guida e Akiyama, eu estava disposto a fazer vista grossa em relação a vocês dois. Eu estava disposto a dar o benefício da dúvida aos senhores e ignorar o fato de que ainda são tão verdes quanto era o uniforme de Hurricane. Eu estava disposto a deixar que andassem, por mais um noite, com as suas cabeças erguidas por aqueles corredores enquanto eu vencia o garoto-propaganda do grupinho de vocês.

    Como um coletivo, talvez a Diamond Mine crescesse pra ser uma das maiores coisas que a PWF já viu. Talvez algo pra se equiparar à Devil’s Inc, talvez algo pra tomar de assalto os troféus no início do próximo ano e do ano seguinte a esse, mas tudo isso agora ficará no imaginário e nos sonhos mais felizes de Malcolm Bivens, pois vocês meteram seus narizes no lugar em que meus chutes danificam olfatos toda maldita semana!

    Semana passada, o que tornou-se debatível não foi a lealdade de vocês dois para com Roderick Strong, afinal, assim que o Intercontinental Champion precisou, vocês estavam lá prontos pra se jogarem contra o meu explosivo. Não me surpreende que, antes daquela luta, Malcolm Bivens tenha colocado o número dos senhores na discagem rápida; ele sabia que a joia mais preciosa dele revelaria-se como uma simples bijuteria quando eu finalmente encaixasse o meu Trouble In Paradise. O que tornou-se debatível naquela noite foi o quão desmiolada é a parte da equipe composta por vocês dois. Como se já não tivessem apanhado o bastante nas mãos de Luke Marshall e Mustafa Ali, resolveram se meter nos meus negócios e mudar o rumo da minha luta, resolveram cometer suicídio profissional quando ainda nem saíram das fraudas! Talvez ainda não saibam quem eu sou e estejam despreocupados com os desdobramentos daquela interrupção, mas perguntem a qualquer pessoa sensata o que vocês realmente fizeram naquela noite e entenderão o que estou tentando falar aqui.

    Se fossem músicos, digamos que fizeram o equivalente a aceitar tocar num concerto sem sequer terem um instrumento. Se fossem compositores, digamos que fizeram o equivalente a escrever um álbum sem terem um pingo de inspiração e, se fossem atores, digamos que fizeram o equivalente a aceitar papéis de protagonistas no próximo filme da franquia Centopeia Humana! Em resumo, meus queridos, vocês simplesmente cometeram o pior pecado capital que poderiam cometer nessa indústria: vocês irritaram Billy “Champion Of Champs” Kingston! E agora… aaah, rapazes, agora é aquela hora em que a boa e velha lei de talião entra em vigor, pois, quando a mão da justiça está ocupada, ela delega os seus serviços para os pés deste senhor que vos fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sei, essa estipulação é, em teoria, totalmente desfavorável pra mim. A maioria dos outros caras, se colocados nessa mesma situação, estariam xingando a Deus e o mundo, pondo um preço na cabeça de Evan Miller ou usando como sanitário a mochila de Kazarian, mas eu não sou como os outros caras. Porra, apesar de estar um pouco puto, eu também estou feliz! Feliz não porque eu acredito que alguém irá me salvar no último minuto e igualar os números, afinal de contas, se desconsiderar o PWF Universe, você perceberá que eu estou sozinho agora. Gabriel Mysterio foi embora, Evan Bourne foi embora, Hurricane foi embora e eu respeito a decisão de cada um desses caras. Estou feliz não devido ao fato de que não terei de dividir o holofote com algum deles, mas devido ao fato de que eu sei que posso cuidar dessa sozinho. Eu sei que o último resultado foi a exceção e que está longe de ser a regra. Eu sei que um trio de novatos não irá me dobrar dentro do lugar que eu ajudei a construir!

      Ao fim desta noite, Malcolm Bivens, as pessoas não estarão conversando sobre como Billy Kingston não está mais em seu auge. Elas estarão conversando sobre como ele impediu que Clay Guida e Yoshihiro Akiyama jamais chegassem aos deles!

      B. KING.

      Excluir
  10. Becky: A PWF é um verdadeiro esgoto de ideias. É um lugar repleto de pecadores estúpidos, que agem como se tivessem bombando de alguma forma! Mas sabem quem sustenta essa escória? Sim, vocês, todos os torcedores que aplaudem toda essa nojeira. É preciso mudar, é preciso evoluir. Só um homem conseguirá salvar a PWF da própria PWF, só um homem conseguirá extinguir todo pecado que tem aqui. Apenas um homem é capaz de fazer isso: Seth Rollins! Um anjo na terra, um ser superior a todos que estão aqui. O Seth Rollins é a verdade! As pessoas aqui não acreditam, mas pouco importa. O que esperar de um povo que escolheu Barrabás. A verdade será revelada, só que ela já está clara, apenas vocês não veem... E quando chegar o momento de enxergar, a luz irá os cegar! Não acreditem em mim... Acreditem nele, o Grande Visionário! Não acreditem em idiotas vestidos de policiais, que são comediantes baratos, mas que não fazem absolutamente ninguém rir!

    Seth Rollins: Você não poderia estar mais certa sobre a PWF, querida. Eu conheço cada pedaço daqui, e o que virá a seguir é o que mais me irrita... Tyler Breeze, O idiota útil. Me pergunto qual é a função aqui. Mas pensando bem, todo reino precisa de um bobo da corte, ou melhor, dois. Você e Fandango sempre tentam trazer boas gargalhadas para o público... Mas quem rir de dois caras como vocês? No final das contas, a piada são vocês dois, que não conseguem vencer, e nem tirar risada. Tyler, tudo isso é passageiro, o tempo irá engolir vocês dois e vocês sumirão, porque isso não dura aqui. O caminho para você é aceitar a sua insignificância, e abraçar a visão! Venha para a luz, meu amigo. É a melhor coisa que pode fazer! Se não quiser, não importa, o seu destino é o mesmo: sua derrota por completa. Fandango já sentiu o que acontece quando entra no meu caminho, mas ainda falta o palhaço número 2 sofrer por fazer cenas tão ridículas.

    Becky: Não sei quem é mais desprezível, se é você ou Fandango. A dupla mais inútil da história da PWF! Mas prove que entre vocês dois, Tyler, você é o melhor. Prove que consegue fazer um combate digno. Sinceramente, eu acho bem improvável você ter chance contra O Visionário. Não ache que Seth é algum tipo de cartomante. Longe disso! Ele não precisa prever seus movimentos, o seu melhor não chega aos pés do mínimo do Seth. Ele está ocupando pensando no bem da PWF, e isso passa por ele elimando seres desprezíveis iguais a você. E pode apostar, ele irá! Assim como ele fez com o seu parceiro.

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  11. Mensagem Recebida

    Zach Gowen


    Ei Ace vamos com tudo essa noite ok! Vamos lutar como se não houvesse amanhã.. abraços.. irmão.



    ResponderExcluir
  12. Brock... Aproveite bastante sua comemoração. Você com certeza está nas nuvens, achando que fez a jogada do século, mas o jogo ainda está bem longe de terminar... E nele, quem dá as cartas sou eu.

    Nos vemos muito em breve.

    The One;
    Roman Reigns.

    ResponderExcluir
  13. Sejam todos bem vindos a mais um M-T-V! "Matt Taven's Vlog!" Of course... E como um gênio da lâmpada muito do poderoso, estou aqui para realizar o desejo de dois jovens mancebos que não sabem há bastante tempo o que é terem os seus nomes citados centenas e centenas de vezes no Twitter. Aliás, quero mandar um abraço a meu amigo Elon Musk e dizer que fico feliz de ele ter seguido meu conselho e ter comprado a Tavenland! Somos os dois caras mais influentes nessa plataforma agora, mas onde eu estava mesmo?Ah saquei, falava de Mike e Ethan, Ethan e Mike. Dois nomes conhecidos por mim, dois nomes que me desprezaram e vejam só, serei eu agora a lhes tirar da forca. Foi preciso recorrerem a mim para dar a vocês dois um pouco de crédito pelos seguidos fracassos recentes. Claro que os adversários são extremamente enfadonhos, mas convenhamos que sem mim, essa luta seria totalmente desinteressante mesmo que conseguissem a tal vitória!

    Mas sem mágoas, agora quero tocar em frente e ser o único 3x Feast Or Fired Winner! Você deve se lembrar disso não é Mike? Estou a caminho do céu, sim já posso ouvir o canto angelical de cada anjinho de cabelo encaracolado, já posso sentir esse poder do milagre! Espera, acho que é apenas o ar do ar-condicionado, porque não existem milagres! E também não existe merecimento Ethan, você pode ser um cara humilde, pode ser um cara solidário mas é fraco como esse outro aí, e juntos nunca chegarão a lugar nenhum... quem sabe se me colocarem no comando, quem sabe! Mas por hora, irei dar cabo desses três patetas e erguer o mais alto possível a bandeira do reino que estou construindo, a bandeira de MAAAAATT TAVEEEEENNN!!!

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  14. EC3

    Iniciava tudo escuro, apenas alguns movimentos no fundo podia ser escutado, não demorou para que o câmera inaugurasse a nova lente, as luzes da sala se acendiam aos poucos, começando a mostrar ao fundo a sala de Evan MIller, a cadeira do mesmo se virava lentamente e mostrava outra pessoa sentada no lugar, de terno e com um sorriso no rosto. Assim que se virava por completo, derrubava tudo no chão, empurrando quadro de foto, papéis da empresa e até mesmo monitor do computador. Levantava ambos os pés, se encostando na mesa e começava a falar, ajeitando o próprio colarinho.

    - Vamos aos negócios PWF, como o futuro dessa empresa corre risco com Evan no comando, não aceitando grandes super estrelas e mandando para escanteio, a partir de hoje, isso irá mudar. Reforcei a minha segurança para não deixar o velho Evan entrar.

    O mesmo começava a se levantar da cadeira e ajeitava seu terno, indo para a frente da câmera com um sorriso.

    - Então vamos para as mudanças de a partir de hoje, tenho meu combate, e é claro que vou participar, mas… não vou fazer nenhuma alteração nesse combate, afinal, ainda tem dedo do antigo Evan e vou mostrar que sou suficiente para lidar com 3, afinal, eu me chamo EC3, não EC1 e nem EC2.

    Permanecia em silêncio por alguns segundos, e logo voltava a falar, pegando uma caneca próximo de um criado mudo.

    - Straight Edge Clan, é melhor tomar cuidado, eu sou o homem mais perigoso fora dessa empresa e agora dentro. Irei distribuir para vocês, um The One Percent. Não tenho nada contra vocês, mas.. quem estiver na linha de fogo de EC3, irá sofrer, e eu não aceito um.. - Começava a gritar, jogando a caneca contra a parede. - EU NÃO ACEITO UM NÃO COMO RESPOSTA, ENTÃO VOCÊS TRATEM DE ABAIXAR SUAS CABEÇAS DE MINHOCA E ACEITAREM A DERROTA PARA O GRANDE EC3. O FUTURO DA PWF. E ASSIM QUE EU CONSEGUIR O QUE EU QUERO, VOU MUDAR O NOME DA EMPRESA PARA ECW3 (ETHAN CORINO WRESTLING 3).

    EC3 começava a tirar o terno e se ajeitava para o seu combate de logo mais.

    ResponderExcluir
  15. Archer está numa clareira de uma floresta, com seu machado em mãos cortando alguns tocos de madeira. Um após o outro vai se partindo e seus pedaços caem pelo chão, a gravação começa a acelerar, são diversas machadadas por segundo, até que do nada a imagem fica escura, a gravação corta e estamos na sala vermelha de Lance Archer.

    Minhas mãos estão mais do que treinadas, foi uma vida toda infligindo dor e sofrimento, um passado de suor e sangue derramado, nunca tive nada dado de bom grado a mim, sempre batalhei por tudo, sempre usei da minha força para conseguir tudo que almejava, e eu venci, ah sim eu venci, me tornei maior do que qualquer um poderia imaginar, mas ainda não parou por aqui, ainda crescerei mais e mais, ainda podarei galhos podres, madeiras ocas e sem vida para no fim reinar apenas os mais robustos e imponentes nessa densa floresta chamada PWF! Vocês podem chamar de castigo, mas eu vejo como uma seleção natural, como já disse uma outra vez, essa geração precisa conhecer as dificuldades, precisa saber que a dor está sempre ali, apenas precisa ser acordada por alguma interferência exterior e você será apresentado a maior e mais assustadora montanha russa do mundo. E nessa noite mais um terá a chance de me enfrentes, mais um será arrastado até a esse ringue e sofrerá a punição, a dor de sentir ser esmagado contra o chão e perceber que não passa de um ser desprezível e sem função alguma. O mundo é dos mais fortes, dos mais determinados, e tomar o meu Hardcore Championship é como entrar numa guerra e buscar vencê-la sem nunca ter pego em uma arma antes, não se pode argumentar ou fugir, se deve lutar, e matar se for necessário, e acredite, SEMPRE É!

    Logo não sobrarão mais patetas para eu enfrentar, e então os grandes desafios virão, e a máquina de combate irá colocar tudo abaixo, um rastro de sangue sem precedentes está para se espalhar pelo chão desse local. A Legacy Of Brutality foi fundada para instaurar a ordem, para ser a maior e melhor facção desta empresa, uma vez que reúne os maiores e melhores em suas funções, e nada e nem ninguém pode parar o avanço. Aposto que seu corpo está tremendo agora, mas não se acanhe, você merece seus 15 segundos de fama, seja lá quem for desta vez, suba aqui e cumpra o seu propósito e em breve estará grato por ter feito parte desta revolução, lembre-se, Everybody Dies!

    Murder Hawk Monster
    Lance Archer

    ResponderExcluir
  16. THE FASHION FILES - Cortes de Custos.

    Em uma das gravações da Fashion Files, Tyler caminhava sozinho pelos corredores, ficava observando cada caso que ele e seu amigo conseguiu resolver e até mesmo os que fugiram deles, perdido em seus pensamentos, se perguntava.

    - Onde será que o Dango se meteu? Faz tempo que ele não aparece.

    Tyler pegava seu celular e começava a ligar para o mesmo, mas sempre caía na caixa postal. Jogava o seu próprio celular contra a parede e arrancava do quadro a foto de Seth Rollins.

    - Isso é um ultraje a moda, fica andando de camisa aberta, eu vou ter que mostrar sozinho como se faz, e você receberá uma multa pesada! Mais do que seus casacos baratos, entendeu?

    O cenário The Fashion Files começa a ser desmontado por outros e avisam por meio de uma carta a Tyler Breeze por corte de custos e isso o deixa arrasado.



    ResponderExcluir
  17. Tacoma, Washington dia 29 de Abril.

    *Raven está sentado no capô de seu carro na beira do Rio Tacoma ao lado pode se ver a ponte Tacoma Narrows e ao fundo o grande monte Rainer nota-se também que o rádio do carro está ligado muito baixo no que parece ser um transmissão esportiva*


    Tacoma, conhecida como a "Cidade do Destino", você acredita em destino, Paccioni? Eu olho essa bela paisagem e vejo uma ilusão e tudo aqui se remete a você desde o grande monte a esta ponte do meu ao lado, talvez por isso essa cidade tenha um grande simbolismo a você e resolvi pegar meu carro e vir conhecê-la. O corvo necessitava vir aqui para poder conhecer você, não o seu passado… Não o seu futuro, mas sim conhecer aqui o mundo que você fantasia em sua mente. Egocêntrico mundo criado por suas ilusões no qual até mesmo o sol gira em torno de você. O corvo está aqui para sentir suas dores e compreendê-las e lhe trazer a cura caro a amigo, pois suas feridas foram curadas, mas seu coração no fundo ainda se encontra QUEBRADO e sua mente ainda se encontra perdida procurando um lugar

    Monte Tacoma Narrows como é Belo e gigantesco este Monte, sua história até uns anos atrás era como este grande monte, difícil de alcançar o topo e muitos vêm aqui para admirar. Você era assim Paccioni, essa era sua história grande no passado e admirado por muitos pelas suas conquistas, porém aos poucos isto foi esquecido a admiração que todos tinham foi se acabando e hoje você é mais um homem QUEBRADO buscando uma redenção, às vezes me pergunto onde você se perdeu nesta jornada… Que de fato te trouxe até aqui um homem que sempre entra pela porta da frente e sai pela porta dos fundos. A forma que agimos diz muito mais sobre nós do que nossas próprias conquistas e isso me leva sempre a questionar o seu real propósito aqui e até quando a Mad Season irá durar, agora pode parecer uma tempestade. Tempestade criada por um homem instável e lhe dou os parabéns porque essa tempestade conseguiu atingir Sharada, cada qual tem seus próprios fantasmas para enfrentar. Mas diferentemente de Sharada, você para mim não é um fantasma e eu posso olhar para você com indiferença e ver dentro de você e entender aquilo que você fala, mas aquilo que sai de sua boca, o que seu coração e os pensamentos que há em sua mente ao ver isso posso entender o motivo de suas escolhas e entendi que tudo é motivado pela emoção, não foi o destino que lhe trouxe, nem a razão, mas simplesmente a emoção. Esse sentimento te fez perder tudo aquilo que você demorou onze anos para construir, mas hoje eu venho para te mostrar algo novo. A cura para sua emoção e suas inseguranças. Eu sei que ainda hoje você olha para si mesmo e se considera como este grande monte Rainer, mas na realidade você é como esta ponte Tacoma Narrows. Uma ponte que colapsou por força de sua própria natureza e desabou e assim é você um homem que colapsou e caiu diante da própria natureza. Essa tempestade de emoção para mim não passa de uma doce brisa, porque tempo ruim para mim é hora de alegria.


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Você retornou cheio de planos e promessas, talvez isso em sua confusa mente te motive a tentar novamente voltar aqui e tentar provar para mundo que Paccioni ainda é um astro, alguém que deve ser respeitado. Sua imagem está suja e você sabe disso caro amigo, eu acredito que um homem deve ter princípios, principalmente quando se trata de carácter e sempre tomar cuidado com a forma que agimos, porque atitudes falam mais sobre nós do que palavras. O corvo sobrevoa e consegue ver nos seus olhos os erros que cometeu, suas doces palavras de bom mentiroso te autodenominam como homem polêmico, mas dentro dos seus olhos eu posso ver o arrependimento de homem dominado pelo calor da emoção. Você é assombrado pelas suas próprias fantasias Paccioni. Sua match na Pilemania não foi grande por sua causa, ninguém foi ali para ver o retorno de Gabriel Paccioni, mas pelo simples fato de quem estava na sua frente hoje é alguém maior e mais relevante que você, um terço dos campeões de duplas Sharada Claic, sua história não é especial Paccioni e você é apenas mais um que mais um vez tomou a decisão errada

      (Raven dá um gole no whisky e enquanto isso no rádio está tocando o hino italiano)

      "Le porga la chioma
      Ché schiava di Roma
      Iddio la creò"



      Hoje estamos no evento principal deste show. Um palco perfeito para colocarmos nossas convicções em jogo. Nós batalhamos por causa de diferentes motivos e essas convicções que nos mantém de pé até mesmo em derrotas. Aquilo em que acreditamos é aquilo somos, mas no que você acredita? Seu propósito é suficientemente forte para te mantê-lo de pé porque no passado ele se mostrou incapaz de fazer isso. Daqui algum dia estamos prestes a QUEBRAR mais um recorde nesta empresa e alguns pensam que foi fácil chegar até aqui, mas o caminho que traçamos era cheio de espinhos e cada um deles cortou a nossa pele e nos fez sangrar. Os cortes se fecharam e hoje se tornaram cicatrizes… E essas cicatrizes hoje se tornaram símbolo de nossas conquistas.

      Já você, caro Paccioni, você não se cortou pelo caminho, mas como uma pessoa depressiva, pegou uma lâmina e se auto mutilou e você causou sua própria dor e sentiu sabor de seu próprio sangue. Sangue este que você próprio derramou, pois seus sentimentos dominaram a sua razão e novamente está acontecendo de novo. O Hino Italiano cita que Deus criou Itália como escrava de Roma, mas é mentira pois a Itália foi conquistada por Roma. Deus não criou o homem escravo de seus sentimentos ou pensamentos, mas percebo que aos poucos isso vai te conquistando e lhe destruindo e eu estou aqui para mostrar a verdade. A verdade que você finge não ver, mas o corvo esta noite trará uma mensagem a você uma revelação que para sempre o atormentará, pois pela primeira vez o corvo não dirá as palavras NUNCA MAIS.

      Você leu o poema "O Corvo", que serviu de inspiração para o meu nome. Pode até ter compreendido o poema, porém nunca compreenderá quem sou. Pois essa noite não é o Corvo que irá pousar sobre o busto de Atena e falará as Palavras: "NUNCA MAIS". Hoje, sou eu a Máscara da Morte Rubra. E assim como o último badalado do relógio soou como última hora do Príncipe. O soar do gongo trará o seu fim, porque vou por mais um corte em sua alma ferida, mais uma rachadura em seu coração QUEBRADO e te darei mais um motivo para sua emoção tomar conta de sua razão


      Parte 2

      Excluir
    2. Leia a obra de Edgar Allan Põe inteira e me considere em certos momentos, anjo e em outros momentos, demônio. Pois para toda história o bem e mal tem de ser representado, mas no fundo eu estou além disso tudo de algo maior que bem e mal, que é a verdade. Verdade que salvou Sharada… É a mesma que salvou Suicide… É a mesma que me salvou é a mesma que nos tornou campeões, pois ela nos escolheu para que através da dor nós conseguíssemos mudar homens como você, Paccioni. Homens incapazes de dominarem seus corações e suas ações, porque isto causa sua própria destruição como Vesúvio destruiu Pompéia e até sua marca ainda estão lá, as marcas de sua própria destruição ainda está aqui Paccioni, mas desta vez eu vou trazer um final diferente para você, porque você caminhou para seu próprio fim e desta vez não haverá desculpa para suas ações e se autodenominar polêmico não o ajudará. Você caminha em direção a Cidade do Destino, porém essa cidade será seu destino final.


      Por mais que você tente reescrever seu destino , É eu que estou com a caneta para dar o ponto final em sua história e a tinta será seu próprio sangue. Um sangue corrupto e corrompido será usado em sacrifício para mais uma de nossas conquistas. Sangue este que você próprio amaldiçoou no dia em que amaldiçoou Sharada Claic. Pegue uma taça Paccioni e tome o último gole de sua perdição porque sua salvação está a caminho. Você será como Paulo que perseguia os cristãos até encontrar a verdade em sua frente. Você perseguiu Sharada, mas hoje a verdade está em sua frente e você cairá de joelhos diante daquilo que irei te mostrar. Vou te fazer sentir algo tão real que sua ilusão desaparecerá no estalar de um momento.

      ( Raven, desce do capô e se dirige ao bagageiro do carro de onde tira um quadro e quando volta em direção ao capô do carro onde estava sentado é possível ouvir outro trecho no rádio.

      "Com este gol a vantagem que a Itália conseguiu no primeiro jogo está desabando"

      Raven se senta novamente com o quadro em mãos)


      É exatamente igual.( É possível ver que o quadro é exatamente igual a paisagem que está diante a Raven) Sr.Claic tem um belo talento. Bem, este quadro foi me dado um pouco antes de ele entrar na The Flock e guardei em minha casa, porque sempre soube que por trás desse quadro e essa paisagem havia um significado e demorou um bom tempo, mas agora consigo entender o que este quadro que dizer e a direção que ele quis apontar. Eu encontrei a direção, caro amigo. Hoje, Paccioni eu venho para lhe vencer e tirar a vantagem que você construiu sobre a S.O.S e farei ela sumir no Main Event do Take Me In 109# . Esse quadro foi trazido por mim por uma simples razão. A razão de um homem que conviveu com você e entendeu seu coração, e cada vez que olho esse quadro eu entendo mais sobre você com o manual criado por um homem que lhe estudou. Você venceu a batalha, Paccioni, porém sua guerra está perdida, pois a mente está perdida e os planos já foram palmeados. Você aprendeu muito com Sr.Claic e usou isso contra ele, mas Claic nos ensinou sobre você e usaremos isto também contra você, mas de uma maneira que você nunca entenderá, vou fazer seu coração entrar em chamas e seu coração novamente entrará em luto, pois sua breve tempestade está prestes acabar e olhe para o grande monte Tavam Narrows hoje representa a S.O.S, sua tempestade pode retirar um pouco de neve do topo, mas nunca irá tirar a montanha do lugar, mas um dia fomos igual a está ponte e caímos, mas nos reerguemos e hoje nos tornamos este Monte. E escute estas palavras a cidade que tanto será a "Cidade do Destino" de sua perdição. O final amargo para ti e doce para seus inimigos.

      A morte Rubra mais uma vez retornará.

      Quote The Raven, Nevermore.
      Undisputed Tag Team Champion
      Raven

      S.O.S

      Parte Final

      Excluir
    3. Postando para Alisson Vulgo Raven kkkk

      Excluir
  18. A Transmissão se Inicia.. é possível vê Suicide sentado em frente a cabana, e junto dele está Nowhere, parece que o mesmo sabe que Suicide não está em seus melhores momentos, A câmera vai se aproximando de Suicide até que o mascarado ergue sua cabeça e fica olhando em direção a câmera e então ele começa a falar;

    Ninguém deseja se tornar uma vaga lembrança, todos nós temos nossos anseios, nossas vontades, agraciamos as conquistas e julgamos nossas falhas, somos humanos mas porquê queremos ser os donos da verdade? Mais ninguém se pergunta até que ponto seremos o dono da verdade. Estamos caminhando em uma era onde a verdade está sendo exposta e esclarecida a todos, não importa o quanto as pessoas tentem argumentar sobre os fatos, o fato é que a S.O.S está sendo levada a um novo patamar, patamar esse que tem sido incomodo para uma prematura e longa geração. O sol não está brilhando para todos, pois a noite tem feito os dias muito mais felizes para aqueles que apreciam a escuridão, a escuridão é um lugar que revelar seus maiores medos, mais para mim é o lugar onde revelou minhas maiores conquistas e para muitos isso deve ser um incomodo.

    A chuva que cai sobre mim talvez não seja a mesma que cai sobre outros e as pegadas que ficam no solo atraem pessoas famintas por um abrigo, e esse abrigo tem sido atacado constantemente por essas pessoas. Nós repelimos os ataques, mas no final isso custou caro para um de nós.. Naquela noite, Sharada foi em busca da sua vingança passada, e desde então nunca mais voltou, sabemos quem o levou e descobrimos que ele nunca esteve só, carrascos não saem a noite sozinhos e aprendemos isso quando lutamos contra Carlos e Vega. Acontece que, naquela noite precisávamos defender o que havíamos conquistado, precisávamos defender aquilo que todos dariam a vida para ter em mãos, nós conseguimos, mas Sharada não teve a mesma sorte. Na semana passada tivemos uma revelação, quem é este homem que ajudou o carrasco a capturar o nosso irmão, Dax Harwood é o homem que ajudou Paccioni a ter Sharada em mãos, mais você não contava com a sorte de me encontrar no seu maravilhoso sonho, e esse sonho está prestes a ser tornar o seu pior pesadelo.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém deseja viver um mundo de pesadelos e frustrações, mais certas pessoas atraem mais tristezas do que a felicidade. Todos queremos vivenciar cada momento único em nossas vidas, para isso, precisamos entender que nós somos os donos do nosso próprio destino, e que nós somos os verdadeiros culpados pelos nossos próprios fracassos. Então porquê culpar o destino se você foi o encarregado de criar seu próprio mundo terrível? sei que a vida não se iniciou com os belos cânticos dos pássaros, eu sei que boa parte dela era um verdadeiro pesadelo. Essa dor faz com que o homem se torne um ser melhor, superior a outros homens e imbatíveis perante a sociedade, quando temos essa oportunidade precisamos agarrar com todas as forças e até mesmo libertar algo que nunca imaginamos ter dentro de nós mesmos. Você conseguiu isso Dax, por um breve tempo mais você conseguiu. Mas a sujeira cobriu tudo isso não foi? E o que restou foi apenas um homem fardado a culpa de ter tropeçando nos próprios pés. E desde então conviver com o fato de que mesmo o antigo Scott e o novo Dax fracassaram como pessoa, se tornou mais que um peso, se tornou uma verdadeiro pesadelo.
      Mas parece que você recebeu uma promessa não é? De que um salvador iria resgata-lo desse momento e fazer de você um novo homem. Não Dax, ninguém tem esse poder, tanto prova que nem mesmo Ethan Miller conseguiu mudar o seu destino quando prometeu ao Los Mexicanos que tiraria o título de nós, Tanto prova que nem mesmo Mike Kanellis conseguiu superar o fato de que sua carreira acabou no momento em que decidiu colidir com a S.O.S! Tudo o que sempre dissemos que aconteceria, aconteceu, e não é um homem Centenário que saiu da cova que irá fazer de Dax um novo homem, quem possui esse poder é você. Mas se realmente amasse a si mesmo não tomaria essa guerra para si, pois daqui em diante Dax.. é só pesadelo..

      Continua

      Excluir
    2. Paccione trouxe você de volta a vida com a promessa que te levaria ao mesmo patamar quando você era campeão americano. Acontece que Paccioni não sabe o significado de uma família, isso porquê o mesmo foi capaz de capturar aquele que um dia chamou de irmão. Paccione apenas que desfrutar do seu fim e trazer para si algo que o mesmo só teve na EWF, ele pode se orgulhar do passado, mais sua mancha do futuro irá retirar tudo o que ele demorou anos para conquistar, e você Dax, será a criança que irá chorar quando tudo isso acabar e quando tudo isso chegar ao fim.. você vai se mijar na cama porquê o seu pesadelo criou vida quando Suicide decidiu assombrar você e trazer de volta tudo o que a PWF e Paccione prometeram apagar... o seu fracasso.

      Suicide


      Excluir
  19. Medidas drásticas serão tomadas. Por muito tempo, eu errei em manter ele preso, mas a partir de agora, ninguém está seguro. A fera russa está liberta de suas correntes.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  20. Do Not Forget!

    As vezes nos esquecemos de como complicado pode ser depender de terceiros, as vezes não basta que você de tudo de si, o destino escolhe colocar tudo nas mãos de outra pessoa então só lhe resta rezar, pedir, implorar, para que essa pessoa possa fazer um trabalho tão bom quanto você faria, mas nem sempre isso acontece! E uma outra vez temos que confiar em alguém que não precisaria estar aqui, que não deve nada a mim ou a Ethan, assim como nós nãos pedimos por socorro, mas agora eu vejo que isso foi longe demais... Esse Take Me In irá marcar nada mais nada menos do que o retorno de Matt Taven ao lado da TK4L! E não, não é o retorno da The Kingdom, acho que deixamos claro que Taven não é mais bem vindo por aqui, e esse "acontecimento" dessa noite é uma mera formalidade, que anceio que termine o quanto antes.

    Não confunda essa trégua com algo a mais Taven, sabe que temos contas ainda inacabadas dependendo do ponto de vista, mas não que eu precise ou queira resolver isso, mas o fato é que a ferida ainda está aqui, como sei que também esta aí! Portanto não faça nenhuma burrice, se concentre em fazer seu papel, que embora descorde totalmente de você em vários aspectos, devo admitir que você é um lutador talentoso e que pode contribuir para a vitória, e eu e Ethan faremos nossa parte. Por falar na TK4L, temos uma missão complicada, tirar essa impressão ruim que causamos recentemente, não conseguimos dar o nosso melhor, sei que não... mas acreditem, dias melhores virão! Mas até lá, a nossa missão de imediato é derrotar o conhecido trio de Luf, Orange Cassidy e Peter Avalon. Nada que não tenhamos feito antes e que faremos novamente agora, o tempo é precioso e não podemos nos dar ao luxo de desperdição nenhum triunfo sequer...

    Nossa trajetória segue, temos planos, assim como todos os têm! E podem acreditar que eles são sim ambiciosos, dar a volta por cima é a nossa prioridade, e com certeza vamos fazer dessa vitória a nossa catapulta para o topo, e ele nem está muito longe! Ao menos de uma coisa essa reunião irá servir, nós 3 nos conhecemos bem, e querendo ou não ainda temos lembranças do que éramos enquanto trio, e onde queríamos chegar, dito isso, é hora de dar a esses 3 mais uma derrota para coleção e de fazer história daqui em diante, separados é claro! A Superkick Party está prestes a começar, escute Taven, uma noite e nada mais, não se esqueça!

    TK4L
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  21. Alguns dias antes de mais um show da PWF, Mustafa Ali estava na Filadélfia. Ainda era cedo e o sol estava começando a aparecer, ele estava correndo perto do Museu de Arte, até que ele faz uma pausa e olha para uma escada conhecida como os "Degraus de Rocky", provavelmente o monumento mais conhecido da cidade, Mustafa então começa a subi-lo e ao chegar ao topo, pega o seu celular e começa a gravar um vídeo.


    "Sabem, eu gosto muito desse local, não só pela sua história, mas principalmente pelo que esses degraus representam pra mim, uma jornada . São 72 degraus entre o ponto de partida e o topo, o objetivo final, é preciso ter foco para alcançá-lo, mas principalmente garra, é necessário ter convicção naquilo que está se fazendo, eu tenho convicção, sei o que posso fazer e não importa quantas vezes me joguem pra baixo e digam que eu devo continuar no chão, digam que o topo não é um lugar para mim, eu sempre continuarei lutando. Minha jornada aqui na PWF não começou de maneira fácil, muitas vezes fui levado ao chão, e eu não quero dizer que sou especial por isso, mas diferente de outros que desistiram na primeira derrota ou outros que sequer tiveram a coragem de dar as caras, eu continuei de pé e continuei lutando pelo meu objetivo.


    Nunca tive dúvidas do meu potencial de ser o rosto da PWF, essa era minha motivação, não importava quantas noites seriam perdidas, quantos momentos com minha família e com meus amigos eu teria que sacrificar, eu não iria parar enquanto eu não tivesse uma chance. E então, eu finalmente recebo minha chance, tanto para o torneio do Intercontinental e o Money The Bank, na qual ambos os vencedores teria direito a possuir no exato momento ou futuramente um dourado em sua cintura, devo admitir que entrei naqueles ringues já contando como certa minha vitória, pois mesmo sabendo que outros lutadores eram uns exímios wrestlers pensava que alguns deles não iria apresentar a mesma garra que eu, porém todo o movimento que eu fazia, algum deles respondia a altura e ao final eles me tiveram ao chão. Era claro que haviam outros com a mesma vontade que eu tanto emanava, mas mesmo eu perdendo esses combates continuei em frente, assim como o meu companheiro Luke Marshall.


    E será nesse show que todo os nosso esforços em batalhas, toda a nossa jornada rumo a glória, A&Z é sim um poderoso adversário, e isso é inegável, entretanto eles não irão nos impedir de continuar em seguir em frente, vocês viu o que nós podemos fazer no meio daquele ringue e pode ter certeza que não exitaremos em fazer tudo o que for necessário para ter o nosso nome anunciado como os vencedores de nossos combates.

    Sei o quanto vocês são bons, ambos tem meu respeito, sei que iremos protagonizar um excelente combate que pode ser a luta do da noite, entretanto não importa o quão bom será o nosso combate, não haverão empate e nem sequer apertos de mão, eu e Luke iremos até o inferno para continuamos em frente, vocês sabem disso, esse será o momento em que eu e luke ascenderemos ao topo dessa empresa, isso não são promessas, isso é o que o destino reserva para nós."


    Mustafa então desliga o celular, bebe um pouco de água e começa a descer as escadas, retornando a sua preparação para o evento.


    Meu nome é Mustafa Ali e junto com Luke Marshall nós seremos o futuro da divisão de Tag da PWF, pois amamos esse universo e ninguém irá nos parar.


    Mustafa Ali

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]