Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #108, primeiro show após a PileMania III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

The Brain Talk
with "WHC" Roman Reigns

6 Man Tag Team Match
Benoit Academy VS Straight Edge Clan

Single Match
(w/Christopher Nowinski) William Regal VS Artemis Spencer

Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS Luke Marshall & Mustafa Ali

Promo
InFamous

Single Match
Seth Rollins VS Chris Daniels

Single Match
Adam Page VS Zach Gowen (w/Ace Daniels)

Promo
Gabriel Mysterio

8 Man Tag Team Match
TK4L & Breeango VS Aurora Monroe & G-Spot

Promo
Matt Taven

Single Match
PWF Hardcore Championship
Lance Archer (c) VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*

Promo
"HardC" Lance Archer, Felipe Paulo & Cesaro

Single Match
Cesaro VS Corey Graves

Peep Show
with "UnTTCs" S.O.S. & Gabriel Paccioni

-Main Event-
Single Match
Champion VS Champion
"USC" Billy Kingston VS "IC" Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)

PRAZO: SÁBADO (23/04/2022) 17h (horário de Brasília)

20 comentários:

  1. Nesta indústria, a sobrevivência pode ser uma questão de sorte ou habilidade.

    E você não pode confiar na sorte.

    É por isso que eu não poderia deixar qualquer coisa ao acaso quando se trata do avanço da minha carreira e das minhas ambições dentro dessa indústria. Tanto pessoal quanto profissionalmente, tenho muito peso no meu sucesso e na minha solidificação como um dignitário de destaque na indústria do entretenimento esportivo.
    Do meu ponto de vista, não existem coincidências, como acidentes ou sorte.
    Estes não são nada além de conceitos abstratos e estranhos para mim. Todos os aspectos da minha performance e da minha apresentação para com essas audiências são finamente calculados, cada pequeno detalhe é de um design muito deliberado, uma composição consciente que é organizada de tal forma que garantirá a realização dos objetivos incrivelmente ambiciosos que eu planejei para mim.
    Eu não entrei nessa indústria por acaso, apesar do mau julgamento de Evan quando me viu após pensar que as empresas independentes não eram tão competitivas quanto a PWF, Kazarian viu em mim o que já estava obvio há muito tempo, e para quem ainda duvidava de mim a Pilemania provou o que eu já vinha falando desde que cheguei, ninguém está preparado para enfrentar uma tempestade.

    Eu vou dizer exatamente o que eu disse aos outros anteriormente, há uma infinidade de indivíduos talentosos na Piledriver Wrestling Federation que começaram sua carreiras em outras areas ou expandiram seu alcance para além do mundo do wrestling profissional. Eu sou uma estrela desde o momento de minha chegada, eu não estou aqui para fazer amigos, e sinto decepciona-los G-Spot mas vocês não passam de vermes tão fracos quanto aqueles outros 29 que venci no domingo, vocês não estão no meu nível, eu em breve serei a pessoa que estampará as capas das revistas mais importantes do mundo, eu sou a pessoa que estará nos programas de entrevista e nos jornais mais importantes do mundo, meus feitos serão lembrados para a eternidade nessa industria, enquanto vocês são apenas jobbers que estão aqui apenas para fazer palhaçada e encher o roster, vocês são a escória desta industria, mas sinceramente, a industria precisa de pessoas como vocês, para que os leigos saibam diferenciar exatamente os fortes dos fracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou culpada de oscilar na linha limítrofe narcisista da vaidade, a maioria desses caras do topo pensam da mesma forma que eu, mas se escondem atrás de falsas impressões para manter seus personagens, mas isso não é algo que eu deva me aprofundar. TK4L e Breezando, vocês claramente tem muito pouco entendimento sobre a importância da auto-expressão e singularidade quando se trata de... credibilidade no entretenimento esportivo, curiosamente, eu nem preciso fazer muito para me vender efetivamente como um espécime físico atraente, sedutora e cativante – simplesmente o fato de eu existir faz todo o trabalho por mim, algumas pessoas como vocês podem precisar se esforçar um pouco mais para fazê-lo, para se expressar adequadamente dessa maneira, mas para mim, eu tropeço nessa persona com muito mais naturalidade. Eu simplesmente apareço na arena toda semana e faço exatamente o que cheguei lá para fazer. Isso não quer dizer que não seja necessário um grande nível de esforço para manter esse físico ou para conservar meus talentos e capacidades no ringue. Mas eu sou o tipo de mulher que permite que seu trabalho no ringue fale por si, que não tem medo de ocupar o espaço e roubar todos os holofotes. Isso simplesmente libera toda a obrigação de vender demais a mim mesmo e minha prontidão e permite que minha presença dentro e fora do ringue dite o tipo de resposta que devo receber do Universo PWF. Não peço respeito, minha existência neste mundo o ordena.

      Neste ponto, não preciso mais falar aos meus oponentes sobre minha inegável maestria no ringue, em pouco menos de um mês nesta empresa eu já mostrei para todos que sou melhor que 90% de todos esses vermes. A história aos poucos vai deixando cada vez mais claro que Kanellis e Miller não passam de talentos ultrapassados e frustrados dessa industria, que apenas conseguiram alguma notabilidade por serem rostos adoráveis que se encaixavam muito bem em posteres, copos colecionáveis ou camisetas, mas um rosto bonito não se sustenta sozinho, você deve todos os dias provar que chegou onde chegou devido a sua habilidade, e nem mesmo o dinheiro pode comprar habilidade, temos diversos exemplos desses nesta empresa, homens que se consideram lideres simplesmente por se aproveitar da habilidade de outras pessoas e reinvindicar titulos ganhos a custas de outros, de onde eu venho temos outra expressão para descrever isso, "gozar com o pau alheio", isso é realmente bem triste de se ver, mas no domingo as mascaras cairão, e todos verão que Kanellis é apenas mais um MidCarder que ganhou um PPV de presente apenas para vender camisetas e Miller apenas um capaxo sem habilidade alguma que segue Kanellis feito uma cadelinha.

      Não posso necessariamente dizer que estou surpreso ao perceber que Breeze e Fandango são homens que adoram, mais do que tudo, ouvir a si mesmo falar baboseiras. Eu gostaria de saber o que o estilo de vida que eles levam fora da PWF tem a ver com o que acontece dentro do ringue. Olha, fico feliz que vocês encontrem tanta... satisfação quando você vêem tantos retuítes, visualizações, comentários, curtidas e seguidores que vocês fazem nas mídias sociais, mas qual é a relevância? Hum? Como exatamente essas informações se traduzem em seus desempenhos no ringue, ou sua insistência semana após semana para serem notados como algo além de uma dupla de palhaços? Não vou nem chamar vocês de superficiais por darem tanta importância à contagem de seguidores, posso respeitar a agitação de um influenciador, porém assistindo a previsão do tempo esta manhã, sinto afirmar que a tempestade que está se aproximando, desmanchará todo esse ego que carregam em torno de si, e vocês verão toda essa influência caindo feito chuca do céu e indo esgoto abaixo, nenhum de vocês estão prontos para mim.


      The Perfect Storm

      Aurora Monroe

      Excluir
  2. Vocês podem até ser ótimos, mas nada é eterno, nem mesmo a competência e a sorte.

    "All good things must come to an end...."

    Já ouviram falar desse ditado? Pois é!
    Primeiro eu derrubo o Sharada, mas o mundo dele não é o suficiente pra mim, eu quero mais.

    Eu quero ouvir o S.O.S quando o navio de vocês estiver afundando. Aguardem, vem mais por aí, vocês só viram o começo!

    ResponderExcluir
  3. Seth está sentado em uma sala, assistindo os momentos da sua luta na PileMania III. Então levanta e desliga a TV...

    Eu estou aqui para tecer umas palavras sobre a minha derrota na PileMania III. Foi realmente um baque para mim, eu não esperava aquilo... Eu perguntei a Deus o motivo que ele fez isso comigo! Eu não posso acreditar que perdi, eu estava tão perto! Acho que agora não tem outra saída. Acho que agora é melhor eu tomar meu rumo, talvez eu esteja obsoleto para este negócio... Talvez seja hora de parar de uma vez com tudo isso! Então é oficial... Eu... CONTINUAREI DE PÉ! Eu estou aqui desde o primeiro segundo dessa empresa, e ficarei aqui até o último suspiro dela. Isso é uma promessa que eu vou cumprir fielmente! Nada fará eu sair daqui, só sairei, no máximo, quando eu tiver conquistado tudo que eu almejo! Desistir é para os fracos. Deus está guiando o meu caminho, e eu tenho uma visão de um futuro glorioso! E podem desacreditar a vontade, eu não devo nada a ninguém, e nunca vou dever. Eu estou aqui para mostrar o verdadeiro caminho, e abrir os olhos das pessoas... Nem sempre dar certo, mas quando a hora chegar, não diga que não avisei... Eu sei qual caminho devo seguir, um seguidor para me apoiar nessa jornada...

    A porta se abre e Seth apenas observa... E a pessoa se revela: Becky Lynch!

    Becky: Seth, eu consigo ver além do povo da PWF, todos que aqui estão, conseguem ver apenas uma via. Acham que uma derrota pode definir algo, acham que podem definir toda uma carreira... Idiotas. É hora de fazer acontecer aqui, mostrar como se deve fazer! A PileMania não definiu nada, o verdadeiro propósito é o que está por vir... E tudo isso começará no próximo Take Me In. Chris Daniels será o primeiro da lista sagrada. Seth, o grande Visionário, não irá temer alguém tão pequeno como Chris. Seth é maior que tudo, ele é a verdade!

    Seth: Becky não poderia estar mais certa, pessoal! Eu fui colocado nesse novo propósito, e agora eu vou segui-lo. Chris Daniels, não leve as palavras de Becky para o coração, apesar de que é a mais pura verdade, hahaha! Você pode achar que tens alguma chance perante a mim. Deve achar que só porque Strong se consagrou contra mim, você também deve ter alguma chance... Ledo engano! As coisas não são tão preto no branco assim. Apesar da derrota na PileMania, que com certeza você assistiu, aquilo é alto nível. Não é uma simples Battle Royal... Não, não. Vai além! Eu vou mostrar a você a grande verdade da PWF... Você não sobrevive aqui se não se reinventar. Acha que consegue lidar com tudo isso, Chris?

    O caminho para o fracasso é apenas estar aqui. Você irá fracassar naturalmente, mas o caminho que você toma após o fracasso é que define o seu futuro, Chris! Abrace a visão, tudo o que as pessoas querem aqui é ver o seu fracasso. Ver você implorar por misericórdia... Mas eu não quero isso!! Acredite em mim. Eu vou bater você no Take Me In, mas não significa que eu odeie você. Não, não! Longe disso. Eu quero que você consiga construir sua carreira aqui, mas você vai precisar da minha visão para isso.

    Becky: Chris Daniels, Seth Rollins já lhe deu uma verdadeira aula! Algo que jamais alguém faria aqui por você, valorize isso, pois nunca ninguém aqui irá se importar contigo... Se você apenas desprezar O Visionário, a sarjeta é o caminho que estará reservado você... São várias variáveis, mas apenas uma resposta absoluta: Seth sairá por cima! Eu vim para seguir aquele que trará o bem para a PWF, que trará a paz! Mesmo que ajam com desdém, O Visionário não parará até conseguir o que quer. Acreditem na visão, abrace ela!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir

  4. Então... as trombetas do sofrimento finalmente começarão a tocar, mas que tipo de música? Algum épico de guerra poderoso sobre enfrentar adversidades e superar as probabilidades? Alguma balada vilã sobre estar disposto a descer o mais baixo possível para atingir seus objetivos?...

    Não, em vez disso, as únicas coisas que consigo ouvir são merdas vindas de um britânico velho de merda, tagarelando com aquele sotaque sujo e nojento. É realmente uma pena, eu esperava ouvir um épico de guerra, esperava que viesse para cima de mim com todo o ódio que está guardado nessas pelancas, gostaria que viesse para cima de mim com sede de sangue, mas estou vendo que eu serei o único neste ringue que procurará sentir o cheiro mais doce do mundo, o cheiro de sangue fresco. Infelizmente para você Regal, ao longo da minha curta carreira na PWF, lidar com homens egóicos se tornou uma especialidade minha. Se seu objetivo é chegar ao topo, então suponho que terei que decepciona-lo, se o objetivo era um dia impressionar e chegar aos grandes homens no andar de cima, temo que você acabou de se esbarrar e cair na pilha de “heel genérico” bem comum nesta industria. E parece que eu tenho que dizer isso para você porque você parece que estão todos com medo de dizer, ser um idiota arrogante não é um traço de caráter.

    Vou me apoiar no meu boomer interior e compartilhar uma história que li no Facebook recentemente. Ouça-me, prometo que isso não tem nada a ver com 5G ou o assassinato de JFK.
    Recentemente, um violinista de renome mundial tocou por 45 minutos em um metrô de Nova York. Um punhado de pessoas parou e aplaudiu, e no final da apresentação ele só conseguiu levantar cerca de 20 dólares. Na noite seguinte, o mesmo violinista tocou no Radio City Music Hall, um dos teatros musicais mais renomados do mundo, e cobrou no mínimo 100 dólares por entrada. Mesmas composições, mesmos instrumentos, mesmo intérprete. O evento esgotou em pouco menos de um mês. O experimento provou que o extraordinário em um ambiente comum não brilha, não é reconhecido. Há aqueles que são brilhantemente hábeis em seu ofício que nunca alcançaram e nunca chegarão ao nível de reconhecimento como inferiores. Existem instrutores de nível laureado que foram ofuscados por seus próprios alunos, que nunca chegarão a conhecer o nível de estima por seus talentos que seus alunos conheceram.

    A moral desta história, na verdade, é que ninguém dá a mínima para o quão duro você trabalha. Ou o quanto que qualquer um de vocês quer o sucesso. Ninguém se importa. Especialmente os cabeças daqui.

    As pessoas desta industria querem um show, querem um derramamento de sangue sem escrupulos, e toda essa sua educação e respeito é extremamente cansativa para mim, eu colocarei um fim nesse seu conto de fadas britânico, e você verá que não adianta de nada o seu esforço, se o que vale nessa industria é o quanto de dinheiro que o lutador coloca nos cofres.

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  5. E lá vamos nós de novo

    Mais uma luta entre G-SPOT e TK4L, e mais uma história de ninar. Acho que Mike Kanellis pode ser um dos faladores mais chatos que eu já enfrentei, Eu já fodi e dormi e ele continua falando coisas sem sentido sobre como a G-SPOT é insignificante. Acho que na verdade ele está cansado de foder apenas uma mulher e quando nos vê sente inveja de toda a liberdade que nós temos. De qualquer forma, estou apenas rezando e esperando que Mike Kanellis mude seu tom nesse Take Me In em vez de reciclar o mesmo material. Se esse não for o plano para ele, não terei escolha a não ser continuar zombando do peso de ser um incel e continuar rindo dele por ser um idiota delirante, estou aqui imaginando, teremos sorte se essa luta acabar por pinfall, quando Kanelis ver a Aurora bem na sua frente, ele pode ter um orgasmo e desmaiar no meio do ringue.

    Mike Kanelis, se vocês são tão melhor que nós da G-SPOT , por que não está no topo da empresa? Por que você não está com um titulo em seus ombros? Por que você continua recebendo surras atrás de surras todas as semanas e chorando o tempo inteiro? Você mais do que todos aqui já teve muitas chances de realmente ser alguém, e agora está prestes a ser surrado por um bando de palhaços, e nós precisamos dessa vitória contra vocês no Take Me In porque isso vai mostrar que nós não estamos aqui apenas para brincar com sua bunda gorda, até porque seria muito mais interessante brincar com a bunda da Maria, nós estamos aqui para dominar a Tag Division.

    Mas vamos falar de algo que realmente importa...

    Estamos na semana do dia 20/04… E que melhor maneira de começar meu dia bolando um baseado bem gordo. Quero dizer, posso precisar de um desses depois de ouvir tolos como Mike Kanelis e Ethan Miller constantemente, dizem que ficar chapado mata as células do cérebro, mas, honestamente, esse idiota pode causar mais danos do que isso apenas abrindo a boca,não preciso mais tolerar essa merda, sou maior e melhor do alguém que serve apenas para entreter um palhaço que não leva meus talentos a sério. Então, antes de falar sobre a TK4L, gostaria de direcionar minha atenção para essas putas que parecem que acabaram de sair de um desfile da Vitória Secrets. Eu vejo que vocês amam tanto uma rola gorda no bumbum que vou enfiar logo meu pé dentro de vocês!

    Eu disse muitas coisas ruins sobre Brezango 😢, mas nunca questionei suas habilidades talentosas. 😁 Eles tem talento de verdade 👍. Vou oferecer a vocês a chance de combinar um verdinho conosco nessa semana tão icônica . 💨 💨 💨 Nenhum mano casado será permitido na nossa confraternização, então Kanellis será excluído, é claro. 🐷 O publico está sedento, eles querem ver Enzo Amore dar uma surra nos rostinhos bonitos dos Brezzangos. 😍 Eu sei que vocês não se importarão de perder para o Certified G da PWF, ainda mais numa semana que estou tão tristinho por ter perdido na Pilemania. Embora, eu ainda tive um fim de semana incrível após o show porque ainda consegui foder com algumas vadias do cartel🍆🍑 e beber toneladas de cerveja com meus manos mexicanos do bairro. 🍻

    Bom, de qualquer forma, vou tomar um banho agora porque estou cheirando buceta, mas nos vemos no domingo, e espero realmente que seja um dia de sol, pois estou prestes a ir para a praia.

    Enzo Amore

    ResponderExcluir
  6. Depois do maior Main Event da história da PileMania, Roman Reigns continua soberano no topo não apenas da mesa, mas de toda a indústria. Nosso Chefe Tribal provou novamente que as chaves de Suplex City estão sob sua posse e a cidade encontra-se agora com os portões fechados.

    Mas aquele antigo prefeito desta cidade conseguiu escapar... Mostrando ter uma forte tendência cleptomaníaca, Brock Lesnar não satisfeito em roubar o cinturão de Roman Reigns e a nossa paciência inúmeras vezes, decidiu roubar a maleta do Money in the Bank, tirando a chance de inúmeros outros merecedores competidores.

    Porque a Besta não merece ter a maleta para si. O senhor Lesnar já esteve tempo demais no cenário do título mundial e após perder 2 vezes seguidas de forma definitiva e limpa para Roman Reigns, o mesmo deveria voltar lá para o fim da fila.

    Mas como aqui as coisas aparentemente acontecem sem o mínimo de ordem, agora temos o mesmo com uma chance de ouro nas mãos. Novamente.

    Apenas fique avisado, senhor Lesnar: o Chefe Tribal não tem medo de você, nunca teve e não será a presença de uma maleta que vai mudar isso. Nosso campeão mundial vai manter-se alerta como sempre esteve e pronto para qualquer momento que você decidi atacar. E então, pela 3ª vez, vai bater em você pelo cinturão. Acredite nisso!

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  7. Onde estão os grandes desafiantes? Porque tantos insistem em criticar o nosso método de agir, mas ninguém é capaz de nos mostrar um caminho melhor, absolutamente ninguém é capaz de fazer frente ao nosso grupo, porque estamos fazendo o nosso trabalho e aos poucos ele se tornará mais e mais enraizado nessa empresa que há tempos não sabe o que é ser comandada por alguém de pulso firme! Não basta vencer combates, você deve convencer a todos de que você é imparável, e se ainda não fiz isso, apenas olhem e aprendam, a cada semana um ser insignificante será acrescentado a uma pilha de corpos inúteis a quais não foi dado nem sequer uma mínima honraria de batalha, pois eles não batalharam com bravura, apenas me fizeram perder o meu tempo, o irmão que ousou me enfrentar conheceu a minha lâmina, a mais afiada de todas, e teve seu sangue drenado pelo simples fato de ser um ser incapaz de defender a si próprio, logo carregar esse Hardcore Title e representar outros tantos nomes se mostra uma tarefa impossível, pequeno gafanhoto.

    Quem será o próximo a cruzar aquele portal, caminhar por entre a rampa e subir nesse ringue com a única certeza de que seu destino está em minhas mãos? Quem será a pobre alma que vai conhecer assim como tantos outros antes, a face mais brutal desse negócio? Mas o desespero pode esperar para depois, agora desafiante misterioso, apenas lhe aconselho para que não tente nenhum movimento estúpido, lute bravamente, perca com honra e irá ver que os danos não será irreversíveis, caso contrário você não terá um fim satisfatório, entenda que existe uma hierarquia, e eu sou o Coronel! Sou o homem encarregado de colocar fim a lixos como vocês que não contribuem em nada para o crescimento e o avanço. é chegada a hora de conhecerem melhor as nossas propostas, é a hora do lamento da morte, o som da carcaça se despedaçando no chão em meio a uma ovação, porque eles são como uma platéia ensandecida vendo a sua frente os leões devorarem carne fresca.

    Nessa noite, eu coletarei mais sangue, darei mais um passo rumo ao topo, mais uma vez irei triunfar diante de meus inimigos. São mais do que táticas de guerra, é a única opção para salvar o futuro, as próximas gerações precisam passar por esse "controle de qualidade", é aqui onde separamos os perdedores dos futuros recrutas! Somente o tempo poderá nos dizer se essa geração que está por vir será digna de carregar esta empresa, mas uma coisa eu posso lhes garantir, àqueles que ficarem, as marcas de batalha e as lições aprendidas lhes servirão para compreender que o ciclo será sempre o mesmo, em um momento você está sofrendo por algo insignificante, em outro está aprendendo da forma mais dura que somente você pode mudar a forma como as pessoas lhe veem, um dia tudo se extingue! A verdade é dolorosa, Everybody Dies!

    Murder Hawk Monster
    Lance Archer

    ResponderExcluir
  8. Um novato foi o responsável por um dos maiores choques da PileMania III. Esqueçam todo o resto, esqueçam Roman Reigns vencendo no Main Event, esqueçam Brock Lesnar faturando a Money in the Bank e também esqueçam o fato de que Adam Page perdeu em míseros 5 segundos. Voltem as suas atenções a algo que realmente importa e que mostra que agora a PWF tem um futuro... Roderick Strong é o novo PWF Intercontinental Champion!

    Quando nós estabelecemos as nossas metas dentro dessa empresa nunca esperaríamos por um resultado tão imediato. Foram 63 dias desde o debut in-ring de Roderick Strong. Senhoras e Senhores, vocês estão presenciando a história sendo feita então não pisquem os seus malditos olhos pois a cada segundo esse homem que está ao meu lado irá fazer algo incrível e já está fazendo desde o seu debut. Foram muitas coisas faladas sobre Roddy e a Diamond Mine que caíram por terra com o nosso PileMania Moment. A descrença nesse projeto foi grande, eles diziam que nós não iriamos a lugar algum, que talvez não merecíamos ir a lugar algum. Que éramos mais um protótipo de Stable genérica e conseguimos provar que eles estavam extremamente errados.

    Nesta noite nós não iremos ao ringue comemorar essa vitória pois estava em nossos planos desde o início, iremos para aquele ringue traçar novas metas a serem batidas. E como primeiro desafio com o título em mãos meu Diamond Boy irá enfrentar a lenda viva... Billy Kingston. Seria um prazer perder a Streak para alguém tão renomado como você, assim como aconteceu com Adam Page e sua streak de 21-0 mas infelizmente para você, Billy a derrota não é algo que esteja dentro dos nossos planos. Nós pretendemos levar a tradicional United States Champion versus Intercontinental Champion para um novo nível de competição, esse homem que está ao meu lado dará tudo de si para provar que não venceu esse título por sorte e merece de fato estar na mesma prateleira que os grandes da PWF. Não será uma Champion vs Champion comum, será o Mr. PWF versus Mr. Wrestling!

    Um fato que você não pode negar é que você não é o mesmo Billy Kingston de antes, não senhor. Sei que muitos falam isso e você sempre rebate tais criticas falando “Sim, de fato não sou o mesmo. Estou mais experiente, mais leve, mais brutal...” mas eu, Malcolm Bivens como um grande manager e analista dos adversários do meu Diamond Boy discordo. De fato, está mais experiente, isso não há como negar, mas também se mostrou um pouco previsível. Um pouco desgastado, mas após 78 lutas e tudo o que você passou dentro dessa empresa durante esses anos não é nada fácil. Mas o fato é: Quando você fica tanto tempo nos holofotes você irá atrair a atenção desejada e indesejada e você, Billy ficou tempo demais nos holofotes e atraiu a atenção do mundo inteiro então eu, Roderick Strong e todos aqueles que entendem o mínimo desse esporte sabem exatamente o que você fará e admito que isso não basta pois mesmo com todo o roster sabendo o seus golpes de cor e salteado eles não conseguem parar mas se há alguém que poderá lhe deter e colocar mais um problema dentro do seu paraíso, esse alguém é Roderick Strong! Ontem presenciamos a BillyMania III mas hoje nós iremos presenciar algo diferente... Vocês presenciarão Billy's Worst Nightmare!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há algo de diferente no seu olhar, Billy. Aquela chama se apagou desde alguns acontecimentos cruciais que foram o motivo do seu hiato. Mas não se sinta menosprezado, pois eu tenho que lhes ser sincero, mesmo não estando em seu auge, você continua sendo superior a 95% desse roster. Não estou sendo modesto, estou apenas falando a verdade e a grande verdade é que você é um futuro PWF Hall of Fammer, você é a face da PWF e também o sinônimo dessa empresa e é por isso que será tão prazeroso ver Roderick Strong lhe quebrando ao meio dentro daquele ringue! Viemos aqui com um proposito, mudar as coisas! E estamos fazendo isso semana após semana. Começamos de maneira modesta, primeiro destruindo caras como Jhown Punk e Joãozinho Luta Livre... Algumas semanas depois estávamos pisando na cabeça de alguns novatos que achavam que a PWF era um conto de fadas e na semana passada nós estávamos em uma luta importante por um dos grandes títulos da empresa e de tabela conseguimos derrotar um dos membros mais antigos e mais valiosos desse roster vulgo Seth Rollins e hoje, Senhoras e Senhores um presente caiu em nossas mãos, para muito uma luta contra Billy Kingston seria algo a se temer mas para nós é tudo aquilo que mais desejávamos. Uma prova de fogo! Uma oportunidade de mostrar que a Next Generation está mais que pronta para assumir o seu posto entre um dos pilares e quando eu digo Next Generation eu estou falando exclusivamente de Roderick Strong o melhor, o mais apto e o mais completo que já passou pela Miller Factory.

      Vocês estão me achando louco por dizer todas essas coisas, me acham insano por dizer que nós queríamos essa luta com tudo que temos em jogo, mas é a mais pura verdade. Então vocês se perguntam: Como Roderick Strong irá bater Billy Kingston? O que esse Diamond Boy tem de tanto especial? E se vocês ainda se perguntam coisas assim eu sugiro que coloquem os seus malditos óculos pois esse homem que está ao meu lado já provou dentro e fora dessa empresa que é de fato o Special One, se há alguém que poderá bater Billy Kingston nessa noite esse alguém é Roddy e qual o seu grande trunfo? Na verdade, é algo bastante simples, o Strong Style de Roddy causará danos ao corpo de Billy Kingston mas como já vimos antes isso não será o bastante para derrota-lo mas há algo que Strong tem que Billy já teve um dia e hoje não possui mais e isso fará as coisas desequilibrarem naquele ringue. Eu estou falando da vontade de vencer, do fogo nos olhos de um “novato” que transforma qualquer simples luta em uma decisão por título mundial... Essa vontade que se mostra exacerbada em Roddy também já esteve em Billy, mas nos dias de hoje por mais que continue sendo um dos pilares esse “fogo” e essa “fúria” não se encontram da mesma maneira, hoje Billy não faria de tudo por uma vitória pois ele tem que voltar para casa e abraçar os seus filhos e a sua adorável esposa, mas Roderick Strong respira Wrestling e ele fará de tudo por essa vitória, nem que isso custe o seu suor, o seu sangue ou alguns de seus ossos. Para Kingston essa luta é algo normal, mais um Main Event de Take Me In, mais um adversário qualquer e em sua cabeça mais uma vitória de certa maneira fácil enquanto isso Roddy age como se essa fosse a sua única oportunidade de mostrar a todos para que ele veio, é o primeiro Main Event dele como um lutador da PWF e ele não irá sair derrotado. B. King. você segurou a sua coroa por muito tempo como o homem da PWF e Roderick Strong mostrará que você não precisará mais carregar o peso de ser um dos pilares nas costas, essa luta futuramente será vista como o dia em que Billy Kingston “passou” o seu lugar para Roderick Strong ou melhor... O dia em que Roderick Strong passou por cima de Billy Kingston!

      Excluir
    2. Essa luta é diferente de todas as outras e eu lhes dou mais um motivo para pensar sobre isso. Não é simplesmente Billy vs. Strong, estamos falando de dois homens projetados para terem sucesso. Billy Kingston foi projetado desde a EWF para ser algo, ele superou toda e qualquer expectativa e se transformou em algo muito maior do que todos imaginavam e isso é mérito dele enquanto isso Roderick Strong segue por esse mesmo caminho, vindo direto da Miller Factory e tendo uma ascensão meteórica em plena PileMania. Então a trajetória desses dois homens se encontra nesse exato ponto, ambos com títulos em mãos e disputando uma luta para decidir qual dos dois de fato é o melhor, então qual é a grande diferença entre esses dois homens? Isto é obvio, enquanto Roderick Strong se encontra em ascensão, Billy Kingston está longe do seu auge. O momento do meu cliente é superior e eu sei que o nosso adversário continua com seus méritos, mas o grande Billy Kingston deveria estar aspirando coisas maiores, não? Mas o que vimos nos últimos meses foi ele perdendo para os dois homens que figuraram o Main Event da PileMania III, de fato a era de Billy Kingston acabou e está na hora de se instaurar uma nova era. A era da Besta incarnada? Já passou. A era do Tribal Chef? Pode até ser, mas o que de fato irá definir os próximos anos da PWF é a Era de Roderick Strong e da Diamond Mine! Muito obrigado pelos seus serviços Billy, mas está na hora de uma estrela maior brilhar dentro daquele ringue ou melhor... Está na hora de um Diamante brilhar!

      E para finalizar vamos voltar ao momento de sua despedida, Billy. De fato, muitos acharam que seriam a ultima vez que presenciariam Billy Kingston nos ringues da PWF, a comoção geral foi tanta que mal prestaram atenção nos dizeres deste homem, mas eu prestei bastante atenção como um fã assíduo do produto dessa empresa desde os primórdios. Você adentrou aquele ringue e demonstrou todo o seu medo da morte após tudo o que aconteceu entre você e Dragunov, foi a primeira vez que vimos o grande Billy Kingston recuar e você recuou mesmo, tirou alguns meses da PWF e foi ficar com a sua família, meses depois voltou para disputar o título pertencente a Brock Lesnar mas Billy há uma grande questão em todo esse seu discurso... Se você tem tanto medo assim de morrer, então pelo amor que você tem aos seus filhos, não entre naquele ringue com o Messiah of Backbreaker! Não é uma ameaça, é um aviso, se ainda quer correr atrás daquelas crianças, brincar com eles, ou seja lá o que você faz apenas não fique no ringue até o gongo soar pois quando isso acontecer você estará mais próximo da morte do que nunca. O que Christian Michael Jakobi e Ilja Dragunov fizeram com você não é nem próximo do que o meu cliente irá fazer. Eu detestaria ter que levar um saco de ossos em forma de homem para a sua belíssima esposa, mas se assim deseja, assim será feito. Billy Kingston, até ontem você escrevia a sua história como um exímio protagonista, mas hoje você será apenas uma pequena menção na grande história que Roderick Strong e a Diamond Mine está escrevendo com sangue e suor dentro dessa empresa.


      This is our Era!
      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  9. TICKET TO THE FUTURE

    Por mais estranho que isso seja e por mais contraditório que isso soe, um grande momento tem quase sempre o poder de se transformar na causa de dor e sofrimento para aquele alguém que o viveu. A maior das felicidades tende a dar vez à pior das tristezas, a coisa que te preencheu torna-se aquela que te esvazia, a mão que te alimentou vira, no fim, aquela que te esgana. Não olhe pra mim, é a forma misteriosa como isso tudo funciona. Eu não fiz as regras e com certeza não posso mudá-las. Caso não queira confiar nas minhas palavras, caso precise de uma representação visual disso que estou falando, então olhe para Adam Page. Dê uma boa olhada nas filmagens da PileMania III. Assista a entrevista dele com Gabriel Master que, por sinal, durou mais do que o nosso combate. Aquele é um homem fascinado com tudo aquilo que ele foi um dia. Um homem assombrado pelo passado glorioso.

    Comparação, senhoras e senhores, é a ferramenta preferida do martírio. Olhar para trás e colocar certa fase lado a lado com o ordinário presente é o que leva um homem à perdição. É o que faz alguém encher a cara no aquecimento de uma luta. É o que faz alguém dizer que não está interessado em criar outro PileMania Moment porque já tem um e o está vivendo repetidamente dentro da própria cabeça. No fim do dia, é o Adam Page imparável que dá vazão ao Adam Page imóvel. É a condição de ter sido feliz que mais lhe gera infelicidade.

    Se fosse eu no outro lado do microfone, questionado por Gabriel Master a respeito de qual é a maior luta da minha carreira, a resposta saltaria da ponta da minha língua. Talvez algum fã se sinta tentado a citar a última ExplosiveMania da EWF, a Battle Royal que me devolveu a autoestima enquanto atleta. Talvez outro diga que a mais importante foi aquela MITB Ladder Match, talvez o Cash-In no Japão, talvez a primeira grande defesa de cinturão no México; as opções são várias. Eu sei que eu pessoalmente não escolheria nenhuma dessas. Eu diria que a luta mais importante da carreira de Billy Kingston é toda aquela que ainda virá a acontecer. Porque, por mais que o meu passado na PWF configure-se como uma história de superação, por mais que esse passado sorria pra mim, eu não tenho a menor intenção de me algemar a ele. Não importa quantos PileMania Moments eu tenha, haverá sempre mais um para buscar! Não importa quantos cinturões eu tenha segurado, haverá sempre mais um para erguer! Para muitos daqueles caras no vestiário, é fácil abrir a boca e dizer que eu pertenço ao passado, que a empresa melhoraria com a minha ausência, que eles fariam muito mais se estivessem no meu lugar, o difícil mesmo é vir tomá-lo!

    Embora eu não possa mudar as regras da vida, eu posso muito bem não obedecer a elas. Eu posso muito bem escolher me ocupar com planos para o futuro ao invés de me escorar em feitos do passado. Para isso, é claro, para que eu garanta o meu ingresso à posteridade, nada mais oportuno que chutar a cabeça daquele que dizem ser o nome mais promissor da empresa no momento: Roderick Strong! Não apenas Roderick Strong, mas “a mais ambiciosa e furiosa versão de Roderick Strong que esse planeta já viu”, não é isso? Pois é, rapazes, eu estive de olho em vocês nessas últimas semanas. Como não estaria?! Afinal de contas, esse lugar segue sendo a minha segunda casa. Quando os Millers finalmente resolvem abrir os portões, eu tenho de estar atento e, atento como sou, eu vi a chegada de caras que não respeitam aqueles que estavam aqui antes deles aparecerem. Vi caras cuspirem no meu carpete, colocarem os pés na minha mesa e vomitarem no meu assoalho. Rod, como você reagiria a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te digo como eu reagi: liguei para o dono da casa e pedi que me arranjasse um espaço com o carro-chefe do grupo neste próximo show. Eu estava frustrado. Havia me preparado para uma guerra na PileMania, mas o meu adversário pensou que o vencedor seria aquele com a pontuação mais alta no bafômetro; a minha energia precisava ir para algum lugar. Pelo que parece, Rod, ela irá para você. Irá para você porque, mais cedo naquela mesma noite, você e Seth Rollins viraram o AT&T Stadium de cabeça pra baixo. E aquele resultado, Rod, uma vitória em cima de um dos caras mais antigos da PWF deve fazer você pensar que tudo isso é mais fácil do que você imaginava. Deve fazer você olhar pros seus amiguinhos e dizer que é uma questão de tempo até que tudo aqui esteja dominado. Sinto te dizer, filho, mas você não poderia estar mais enganado.

      Não tiro nada de você enquanto atleta, aliás, sei que me dará a luta que Adam Page não pôde me dar, mas, na medida em que você me impressiona quando um combate começa, você me decepciona quando um combate acaba ou acha que não vi os diversos ataques da Diamond Mine pra cima de caras que tinham quase sempre acabado de se matar naquele ringue? Joãozin Luta Livre, Jhown Punk, William Regal, Mustafa Ali, Seth Rollins, você deixou uma marca em cada um deles e tornou-se o Intercontinental Champion mais cedo do que qualquer um esperava; tudo isso é incrível! Mas não me parece próspero o futuro de uma empresa que tem como um dos seus principais produtos alguém especializado em atacar caras cansados. Percebe o porquê de eu ainda me ver no futuro da PWF, Rod? Percebe o porquê de eu simplesmente não conseguir “passar a tocha”?

      Diamantes derretem, meu caro. É difícil, eu sei, mas hey, difícil não é impossível.

      Pela sua última vitória, entretanto, aqui está o seu presente: uma luta contra Billy Kingston no Main Event deste Take Me In. Posso te adiantar uma coisa ou outra; quando passar por entre aquelas cordas, você estará dentro de uma verdadeira monarquia. Embora seus cinco sentidos possam te dizer o contrário, o rei não é um cara sob uma máscara ou sob uma pintura; ele não está raptando mulheres ou enterrando pessoas vivas; ele sequer precisa de uma coroa e um cajado para ser reconhecido como tal, o povo simplesmente sabe quando está diante dele! O rei está engolindo lendas como um remédio amargo, Rod, em questão de segundos! E esse mesmo rei, ao menos por alguns minutos desta semana, estará com o foco voltado a você.

      Me foi dito, sr. Diamante, que é a pressão que costuma fazê-lo. Mas a minha aposta é que, nesta noite, ela será grande o bastante para finalmente quebrá-lo!

      B. KING.

      Excluir
  10. Sinceramente cansei dessa porra...I QUIT. Sim, isso mesmo que vocês ouviram, eu desisto de ser um alvo fácil, eu desisto de ser subestimado e eu desisto dessa palhaçada de ser sempre colocado como um adversário de transição. Uma coisa que eu aprendi, conquistar uma mulher e conquistar uma carreira no pro-wrestling não são coisas tão distintas, talvez você receber um não de uma mulher pela qual você se apaixonou algum dia, tenha uma dor tão profunda quanto ser finalizado em um combate. A grande questão aqui é...Até quando esse não vai te deixar jogado no chão ?. E quando você se levantar qual será a atitude que você ira tomar para algum dia receber um sim?

    Eu não estou aqui para motivar, desculpar ou achar culpados pela falha minha ou dos meus colegas da G-Spot,eu estou aqui para relatar mudanças e eu não estou falando da boca para fora, olhem para a porra do roster de stable ou tag team.Ja se passaram meses e no fim ate as melhores stable ou duplas já foram desfeitas, seja por o chairman perder o interesse, conflitos internos ou decadência. A Devils Inc que era uma das stable mais atraentes dessa empresa nem ao menos existe mais. O que eu falo e disso, pro wrestling e relacionamento com mulheres é que nem casamento, hoje você pode estar com a cremosa amarrada na sua cintura, amanhã um outro cara pode toma-la de você.

    Breezango vocês são os típicos garotos superficiais, o famosinho rostinho bonito que acham que com a beleza vão conseguir chegar do sucesso, já perceberam que não adianta ter holofotes e boa aparência para chegar em uma garota se vocês não possuem conteúdo?. Porque sinceramente é o que vocês nos demonstraram ate agora, tiveram varias chances a titulo, tiveram mídia e holofotes e no final só levaram um fora, vocês não passam de uma copia mal feita da G-Spot, são a dupla formada que a única coisa que nos mostraram foi a rejeição de seus talentos dentro do ringue,e pouco estou me fodendo para esses papelzinho de vocês, estou sem dinheiro para pagar multa, porque acabei de comer a mãe de vocês no puteiro próximo ao Piledriver Zone,mas hoje quem vai sentir o cassetete estralando nas costas são vocês dentro daquele ringue .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TK4L um outro exemplo de relacionamento, Ethan Miller vejo que você não tem confiança no que faz, vejo que o medo de uma rejeição te assombra, percebi que você se inspira muito no Mike Kanellis, mas o que adianta inspiração sendo que você possui medo de tomar suas próprias atitudes. Você simplesmente teve uma chance de destronar a S.O.S e ficar com as duas irmãs gemeas,no caso o Undisputed Tag Team Championship, você demonstrou medo contra os Garanhão, porque você não teve confiança no próprio seu bastão, agora a única finalidade que você possui aqui com essa dupla que em momento algum deu certo é segurar a vela de seu amigo apreciando todas as conquistas que ele já teve sem um único pingo de influencia sua. Você nesse relacionamento só serve para carregar bagagens e nunca ser notado, você prefere ficar na sombra da influencia popular de seu amigo do que sair dela porque você sabe que se sair você só será um coadjuvante.

      Já você Mike,você é o típico garoto popular, confiante e determinado, mas como diz o ditado o que adianta ter pau grande se você não sabe usar,ta com quase 3 anos de empresa e nunca descobriu o real Ponto G,no caso o World Title. Talvez eu nem tenha moral de te julgar por você ser alguém muito mais prestigiado que eu, mas o ponto é,eu supero os não tomado e evoluo para conseguir um sim, já você consegue quase sempre um sim mas nunca da garota que você deseja,você sempre vem com discursos de milagre, mas nenhum deles se concretizam porque se de fato concretizasse a garota que você procura na categoria do Main Event já estaria na sua cintura a tempos. O Matt Taven teve muitos não na sua vida, mas foram esses não que um dia ele ganhou um sim e teve todo o prestigio, notalidade e relevância nessa empresa e eu estou seguindo os mesmos passos para um dia não se igualar a ele e sim superar não spenas ele mas também supera os maiores nome dessa empresa. Se você nos acha um palhaço ,eu respeito sua opinião, mas eu me acho um cafetão,alias eu sou um e quando eu entrar naquele ringue traga o lubrificante pois eu lhe transformarei em minha putinha assim como a Maria Kanellis.

      Joey Ryans
      G-Spot


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  11. One Week Later

    As coisas podem mudar bastante de uma semana pra outra, na verdade elas podem mudar bastante de um minuto para o outro, e francamente... acho que estava bem claro que a TK4L tentou a todo custo se presentear com aqueles cinturões, mas acontece que não rolou. Nenhum milagre aconteceu, ao menos não aqui onde o sol bate. Mas deixando de lado arrependimentos do passado, é hora de falar do porque essa luta será interessante, e qual a visão que eu tenho dela. O grande encontro entre Breezango e TK4L, duas duplas recentes e com uma boa base de fãs espalhadas pelo território americano, acontece que do outro lado temos um grupo que também vem conquistando simpatizantes, e uma moça que se mostrou até então devastadora como uma tempestade, são eles a G-Spot e Aurora Monroe! Ok, eu já disse inúmeras vezes a minha opinião sobre a G-Spot, afinal os nossos encontros se tornaram mais comuns com o passar do tempo, mas se esses encontros seguem acontecendo é sinal de que alguma química existe entre os nossos grupos! E fico feliz em saber disso, pois a TK4L quer rivalizar contra os melhores, queremos sim alcançar voos maiores e isso ainda irá acontecer!

    Tanto Enzo, quanto Big Cass ou Joey Ryan possuem suas peculiaridades, mas nada que eu não tenha enfrentado antes, eu derrotei grandes nomes na minha carreira, e sei que isso é algo que eu posso fazer, eu posso estar 1 passo a frente de vocês nesta noite, eu e Ethan iremos colocar um ponto final a tudo isso, e nada melhor do que selar esse acontecimento com uma grandiosa festa! Mas não se animem rapazes, não existem bebidas, putas ou som alto nessa festa, apenas a boa e velha SUPERKICK PARTY! E então vocês irão dar de cara com as nossas botas, e assim poderão enfiar o rabinho entre as pernas e irem aprontar suas transgressões em um outro lugar... Mas por hoje a estrada está fechada, podem perguntar para os policiais aqui do nosso lado, então é melhor darem meia volta e retornarem a Loser Land!

    Mas afinal, temos uma dama aqui! Mas espere um segundo Ethan, não se engane tão fácil, seja respeitoso mas nunca descuidado, essa mulher bateu em outros 29 homens, isso se contarmos apenas com seu sucesso mais recente, o nosso foco é fazer com que esse "milagre" não se repita contra nós! Eu a parabenizo Aurora, de verdade... você se mostrou um ar fresco para a PWF, mostrou uma determinação gigantesca, mas eis que você cruza com um desafio até então nunca enfrentado, prazer eu me chamo Mike Kanellis! Essa vitória depende do time todo é verdade, mas sinto que a maior responsabilidade é a minha, afinal as pessoas atribuem a mim o papel de maior nome, de promessa que não se concretizou... pois bem, irei dar uma resposta desta vez, é hora de virar esse jogo, é o momento de cessar com esta tempestade, e colocar o sol para brilhar novamente.

    Seja como for, hoje um novo capítulo começa, a PileMania foi um sucesso, momentos históricos que ficarão para sempre registrados, mas agora é hora de traçar novos caminhos, e eu sei que o começo, a largada é sempre mais difícil, é o ponto da decisão, da tomada de atitude e é por isso que eu digo que nessa hora é preciso alguém experiente para chamar essa responsabilidade, e aqui vamos nós! A TK4L junto da Breezango irá voltar ao caminho das vitórias, e dar alegria de novo a aqueles que enxergavam nessa dupla a mais nova sensação da PWF, então se segurem firme em suas cadeiras porque a ação está apenas começando!

    TK4L
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  12. É divulgado nas redes socias da PWF, um curto vídeo que não foi televisionado, pois se encontrava no momento dos comerciais, após a partida do Money The Bank realizado na Pilemania III.


    Mustafa Ali está caído no centro do ringue, a chuva de vaias para Brock Lesnar havia cessado, era o silêncio que reinava na mente de Mustafa. O árbitro vai até o lutador e o ajuda a levantar, a crowd demonstra apoio ao lutador, batendo palmas e cantando seu nome. Então ele pede um microfone e a crowd se cala e fica atenta ao que Mustafa Ali vai dizer.


    "Mais uma vez a minha noite terminou da mesma forma, comigo na lona -- era notável que ainda estava ofegante, Mustafa faz um gesto com o indicador e o polegar -- Todas às vezes eu chego próximo de ganhar, eu acabo sempre por falhar. Talvez eles estejam certos, talvez eu ainda não tenha o necessário para estar no Main Event, talvez esse tempo todo, eu só esteja mentido para mim mesmo, o que acham? -- a crowd começa com os chants de NO! NO! NO! -- claro que não! Não serão algumas derrotas que me farão desistir do meu sonho, eu sei que não sou um lutador qualquer, eu não estou aqui por sorte ou por acaso, estou aqui porque eu conquistei o direito de ser chamado de o Main Event . Não importa quantas vezes me joguem de um lado para o outro do ringue, não importa quantas partes do meu corpo dobrem ou quebrem eu irei terminar a noite de pé!"


    Mustafa larga o microfone e vai em direção ao backstage, enquanto a crowd o aplaude. Ao chegar lá, ele sobe em uma caixa de metal que havia perto, alguns médicos aparecem e perguntam se podem ver o seu estado, mas o lutador pede que eles o deixem, até que Luke Marshall aparece dizendo que tem algo para contar para Mustafa.



    "Primeiro de tudo, queria lhe parabenizar por suas performance em suas luta, você fez uma grande combate e por isso acredito que você tem um grande futuro, no entanto promessas que são ditas no calor da emoção não podem ser levadas as sérias, por isso você tem que ser mais fiel às suas promessas, você tem que ser capaz de sacrificar algo, além de apenas oportunidades. Peço que pense bem, reflita e faça que a sua próxima jogada seja a última, esteja disposto, mais do que tudo, boa sorte mano!



    Mustafa e Marshall apertam as mãos, e o primeiro volta até sua sala. Em seguida ele pede que o cameraman venha até ele e comece a gravar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma chance, essa será a chance que eu irei agarrar com unhas e dentes, eu irei derrotar todo o roster se necessário, mas eu irei me tornar campeão, eu irei defender o meu título contra todos, pelos quatro cantos do globo, chega dos outros me ultrapassarem, chega de minhas noites terminarem comigo naquela lona. E um último aviso, para aqueles que ainda não acreditam em Mustafa Ali, peço que apenas dessa vez acreditem, pois se mais uma vez eu falhar não adianta eu continuar a tentar algo, que sei não serei capaz, então não importa quanto tempo demore, eu irei com tudo no próximo desafio, talvez sendo até o meu último desafio, nesta companhia.



      E será no "PWF Take Me In" onde eu comecei e talvez encerre, onde batalhei com todas as minhas forças, sem temer o resultado, mas garanto que no próximo "PWF Take Me In" eu iniciarei uma nova jornada rumo a glória, na qual chegará a seu ápice. E você Roderick Strong sei que és um poderoso adversário, e isso é inegável, sei que na primeira vez ganhasse mas não garanto que isso irá acontecer , enquanto estivermos diante um do outro pela a segunda vez.



      Você hoje pode ter se tornado o novo PWF Intercontinental Champion, porém não importa irei atrás de você, mesmo que eu tenha que vencer cada capanga de Malcon Bivens até chegar em você, mesmo que tenha que decepcionar o meu parceiro Marshall, deixando os nossos ideais de lado porque se preciso provar, se preciso sacrificar algo , mesmo que tenha que ser a nossa parceria por ter mais uma oportunidade de lhe enfrentar eu farei.


      Você viu e sabe o que eu posso fazer no meio daquele ringue e pode ter certeza que eu não exitarei em fazer tudo o que for necessário para ter o meu nome anunciado como o mais novo PWF Intercontinental Champion da PWF. E enquanto a vocês Diamond Mine, vocês já conquistaram o meu respeito, sei que podemos protagonizar um excelente combate talvez tornando a luta da noite, entretanto não haverá empate e nem sequer apertos de mãos, eu irei até o inferno por aquele título e vocês sabem disso, esse será o momento em que eu acenderei ao topo dessa empresa, isso não são promessas, isso é o que o destino reserva para mim."

      Excluir
    2. Talvez posso está louco, desejando do fundo do coração está oportunidade para me redemir e provar que tudo que fiz não foi uma simples ilusão e tudo que este universo possa proporcionar eu o não mereça, mas sabe de uma coisa eu não consigo para de pensar nisso então vocês da Diamond Mine colocam a oportunidade de enfrentar Strong por uma oportunidade pelo PWF Intercontinental Championships, e eu coloco a minha carreira, tudo ou nada, a oportunidade ou o mérito por serem responsável, de colocar um futuro lutador promissor no seu devido lugar que não é esta empresa, ao amassarem e destruírem o corpo de Mustafa Ali, pois só assim irão parar a minha ganância. E que no dia 23 de Abril aquela arena seja lembrada por ter tido o maior combate da "PWF Take Me In" Diamond Mine versus Luke Marshall e Mustafa Ali, espero que vocês estejam prontos, porque eu já estou decidido a sacrificar aquilo que tanto amo, não irei parar até não haver mais fôlego em meus pulmões


      Mustafa Ali

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]