Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #107, último show antes da PileMania III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

6 Man Tag Team Match
(w/Benoit) Muter, Calgary & Ziggler VS Slater, Ryan & Cezar

Single Match
EC3 VS Joãozin Luta Livre

Single Match
Aurora Monroe VS Icarus Philemon

Single Match
Artemis Spencer VS Jhown Punk

Promo
Matt Taven

6 Man Tag Team Match
Between Qualified MITB Competitors
Dragunov, Regal & Akiyama VS Marshall, Ali & Barrett

Single Match
Seth Rollins VS Clay Guida (w/Diamond Mine)

Promo
"HardC" Lance Archer, Felipe Paulo & Cesaro

Fatal 4 Way Match
"UnTTC" Suicide VS Ethan Miller VS Tyler Breeze VS Joey Ryan

Fatal 4 Way Match
"UnTTC" Raven VS Mike Kanellis VS Fandango VS Enzo Amore

Peep Show
with "UnTTC" Sharada & Gabriel Paccioni

6 Man Tag Team Match
"USC" Kingston, Bourne & Mysterio VS X-Hunico, Harwood & Page

-Main Event-
Contract Signing for the Main Event of PileMania III
(w/Bobby Heenan) "WHC" Roman Reigns & Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

PRAZO: SÁBADO (09/04/2022) 17h (horário de Brasília)

25 comentários:

  1. Poucas pessoas têm a oportunidade de enfrentar os seus demônios frente a frente.

    Alguns matariam pela chance de confrontar as dores e cicatrizes de seu passado, pela chance de encontrar a cura. É o que eu te ofereço.

    Nós só precisamos entrar - juntos - em uma nova estação, a temporada da locura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peep Show

      Parece que o passado veio à tona e nesse Take Me In 107# eu estarei frente a frente com ele, o passado serviu como aprendizado para eu entender o que não devo fazer mais, no presente eu sigo atendendo os chamados, visando a colheita de um futuro melhor para todos, o meio para alcançar a salvação é complexo e poucos tem a capacidade de entender e lutar pela causa, as pontas soltas precisam ser exterminadas a temporada de uma caçada louca e insana está presta a começar, no momento que se inicia só acaba quando a porta for fechada, será o selamento de um demônio enfurecido, algo necessário já que no fim o que importa é atender o Chamado pela S.O.S!

      S.O.S
      Sharada Claic
      Undisputed Tag Team Champion

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pompa e Circunstância


    Ultimamente, tenho tido dificuldade em identificar qual é a minha parte favorita neste trabalho.

    Orquestrar algumas das mais magníficas demonstrações de atletismo que esta empresa já viu no ringue semana após semana, o grande número de oportunidades que me foram dadas para mostrar meu talento e criar um espaço adequado para mim nesta indústria, e as muitas maneiras diferentes que encontrei disponíveis para engajar e destruir o frágil psicológico de homens insignificantes, estou realmente perplexa. A cada dia, encontro mais sobre essa indústria para me apaixonar. Mas com toda a veracidade, há um aspecto, de tudo que há para amar e admirar no tipo de trabalho que fazemos, acima de todos os outros, que coloca um sorriso no meu rosto todas as vezes, sem falhas...

    É estar provando para cada um de vocês, filhos da puta, que estão e sempre estarão errados.

    "Adeus a mente tranquila! Despedida conteúdo!
    Adeus a tropa emplumada, e as grandes guerras,
    Isso faz ambição virtude! Oh, adeus!
    Adeus o cavalo relinchando, e o som da trombeta estridente,
    O tambor agitando o espírito, o pífano estridente,
    A bandeira real, e toda a qualidade,
    Orgulho, pompa e circunstância da gloriosa guerra!"



    Aurora Monroe

    ResponderExcluir
  4. (A câmera mostra Enzo Amore sozinho em seu apartamento. Garrafas quebradas cobrem o chão e as mesas, mulheres nuas e drogas estão por toda parte e no centro de tudo está Enzo. Ele está substituindo bandagens em torno de suas costelas cobertas por sangue por bandagens novas.)



    A vida é cheia de lições difíceis, garotos. A primeira vez que você se torna pai, você aprenderá a sempre tirar antes de gozar (mesmo se a vagabunda disser que usa anticoncepcional), a primeira vez que uma abelha te pica, você aprende a evitar o ninho, quando você convida uma garota para sair e é rejeitado, você aprende uma abordagem melhor. E quando você entra no ringue com e quando você entra no ringuer com Enzo Amore… você aprende que nunca mais deve fazer isso.

    Há muitas maneiras de abordar esta luta rapazes. Posso falar besteiras e falar sobre as história que ouço dia após dia sobre cada um de vocês aqui nesses backstages, histórias sujas e que nenhum fã dessa merda acreditaria se ouvisse, mas não sou um fã de fofocas, tudo que faço é bem exposto para todos que queiram ouvir e saber, eu não tenho nada a esconder.
    Como muitos de vocês eu não passei minha infância inteira assistindo TV e desejando crescer e ser uma estrela nessa indústria. Eu não me tranquei dentro do meu quarto por anos sem vadias no meu pau imaginando qual seria meu personagem, enquanto batia uma punheta e estourava espinhas. Então, alguns desses caras lá atrás podem ouvir o nome de alguns filhos da puta e tremer, mas eu ouço e rio. Vocês estão no ramo há muito tempo, alguns de vocês conquistaram títulos e coisa e tal. Eu daria um tapinha nas costas de vocês, mas temo que a soberba e babaquice seja transmissível. Você entrou nesta indústria com um chip no ombro, esperando ter a chance de ser conhecido por seus méritos, isso é realmente uma pena... Eu odeio ser o portador de más notícias rapazes, mas a única chance que vocês estão tendo é a chance de não continuarem como mentes frustradas e promessas quebradas e gente como vocês eu tenho o prazer de afundar no poço mais fundo de lixo e entulho dessa indústria... o esquecimento, PD Styles é um bom exemplo disso.

    E como vocês entraram no meu caminho em um momento não muito propicio, temo que esta lição seja curta e dolorosa. Vocês viajaram pelo mundo, lutaram com todos os tipos de caras de sunguinha e nomes legais, esperando ter os move-sets mais legais, ser os campeões mundiais, e até ter o rosto em um pôster, são caras que só querem ser os campeões de algo. Eu não dou a mínima para nada disso. Não estou nesse joguinho chamado luta livre porque trabalhei para isso, estou aqui porque a vida me colocou aqui. O infortúnio me colocou em rota de colisão com essa indústria e estou tentando aproveitá-la ao máximo, mas eu sou um pedaço de merda doente. Boas lutas, bons shows, não são nada para mim. O que me interessa é a sobrevivência, é o dinheiro que entra na minha conta bancária todo mês, e saber que terei as putas mais caras para curtir todos os dias. Quando entro naquele ringue, a única coisa em minha mente é sentir dor e cuspi-la de volta. Isso não é uma luta livre para mim, merda, é apenas mais uma luta. Todas essas regras, todas essas luzes, todas essas pessoas são apenas o plano de fundo para eu socar seus dentes para dentro de suas gargantas. Vocês podem viajar pelo mundo o quanto quiser, queridos, mas nunca encontrarão alguém que queira machucá-los como eu.

    Sofri humilhação, prisão e perda. E todas as vezes que o fiz, fui embora mais forte do que era. Eu deixei todas essas perdas se acumularem e significarem alguma coisa. Deixei que elas definissem quem eu era como o garotinho que estava tentando alavancar sua carreira, mas sei que nada mudou. Eu não estou trancado no vestiário com o resto desses idiotas, eles estão trancados aqui comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Enzo termina de enrolar suas bandagens e então vai até a geladeira e pega uma cerveja. Ele toma alguns goles antes de voltar para a câmera para falar.)

      Vocês têm todo um legado que acham que carregam nas costas. Uma carreira fora do PWF que você aprecia, mas eu não tenho nada. Não tenho história, nem vida, nem passado para me segurar. Nada para me manter de castigo e isso eu digo diretamente a você Kanellis. E Isso significa que quando eu entro naquele ringue e saio, não importa se eu bati em alguém até a não aguentar mais naquele ringue ou não. Ninguém está me assistindo e esperando que eu vença ou que eu jogue de acordo com as regras, mas nós temos que ser lutadores não é mesmo? É isso que nosso contrato exige de nós. Vocês se importam o tempo inteiro se ganham ou não, e eu não, quando entrarmos naquele ringue, eu vou dar-lhes uma oportunidade que ninguém mais faze-lo, eu quero que vocês me acertem com cada move do seu arsenal. Suplex, submissões, enfiem minha cabeça no tatame um milhão de vezes, se quiserem. Eu vou deixar. E se vocês puderem me prender depois de tudo isso, terão um passe livre. Mas você só tem uma tentativa de pinfall, depois desse pin, vou liberar todos os anéis do inferno que puder reunir em vocês. Vou bater em vocês nesse ringue e terminar mijando em suas bocas enquanto vocês ficam deitado no tapete, olhando para as luzes e tentando lembrar seus nomes, e após isso pegarei uma cerveja e voltarei para cá, para curtir com as minhas putas.

      Uma pintura facial não esconde seus fracassos Raven, e se esconder atrás de um grupo de palhaços mascarados não te ajudará em nada, na minha época gente como vocês eram usadas apenas para fazer com que rissemos como se não houvesse amanhã, homens que escondem suas identidades apenas para não nos mostrar seus verdadeiros medos, homens que fingem serem personagens de desenho animado para alegrar crianças e faze-las crescerem pensando que no mundo existem heróis que as ajudarão quando mais precisarem, isso para mim é a maior das crueldades que existem, e eu terei o prazer de plantar a sua cabeça no ringue deixando-o marcado com essa tinta de merda, para que todos possam ver o que o grande antigo campeão intercontinental se tornou, nada mais que uma escória...

      Dançarei com seu corpo sob meus pés Fandango, e você não poderá fazer nada a respeito, farei com que todo esse ego inflado que você tem seja destroçado em apenas alguns minutos, você terá muitas coisas para se arrepender amanhã quando acordar e não conseguir se mexer depois da surra que tomará na Piledriver Zone...

      E enquanto a você Kanellis... Você é o maior fracasso que essa indústria já presenciou, mesmo com todos te empurrando para o topo, lhe dando chances, oportunidades de ouro e até mesmo um Pay-Per-View em sua homenagem, você não passou de apenas uma expectativa frustrada, um homem marcado para sempre no MidCard desta empresa, um homem que vive de glórias passadas como se houvessem de fato glórias para se vangloriar, você é apenas mais um inseto que busca por atenção de todas as formas, me enoja o fato de que você consegue os melhores lugares aqui, enquanto gente como eu, são tratados como marginais, eu lhe mostrarei o que de fato é merecimento esta noite.

      Enzo Amore

      Excluir
  5. (A transmissão se inicia é possível vê Suicide e Raven dirigindo Dodge Chargee 1970, Raven está no volante enquanto Suicide olha a paisagem, e então depois de alguns minutos Suicide toma a palavra;)

    Suicide: Você sempre quis ter um desses?

    Raven: Não que eu quisesse, mas confesso que ele combina com nosso estilo.

    Suicide: (Suspiro) Acho que lutar com a Breezango despertou algo em você.

    Raven: Suicide.. você não é nem um pouco o Coringa, acho que você está vendo filmes demais.

    Suicide: Talvez... Sharada talvez iria adorar ter um passeio como esse, quer dizer, Klaik.. Sharada.. que seja, ele está na sua melhor performance em anos.

    Raven: Concordo, falando nele, ele disse que quer ficar um pouco sozinho.

    Suicide: Paccione.. ele usou uma arma muito forte no show passado, mas não vou me preocupar com ele. Afinal, ele terá um demônio muito mais descontrolado para enfrentar.

    Raven: Sharada está mais agressivo e incontrolável, e jogando todas as suas armas em Paccione..

    Suicide: Ele está quebrando to....

    (RAVEN ENTÃO FREIA O VEÍCULO BRUSCAMENTE! É possível escutar o Pneu queimando no asfalto, Raven então desce do veículo e vai checar o que viu em sua frente. Suicide também desce do carro e vai até Raven. Oh! É um cachorro! Ele está totalmente desnutrido e sem forças, Raven olha para Suicide e diz;

    Raven: Ele esta muito abatido, ele esta quebrado..

    Suicide: Se o pecado do mundo caísse só sobre os homens, confesso que minha mente séria menos turbulenta.

    Raven: E os monstros somos nós?

    (Raven sem nenhum receio pega o pequeno cão e o leva para o carro, Suicide entra no carro e se senta, Raven então entrega o pequeno cãozinho para Suicide que o coloca no colo. Raven então entra no carro e ambos continuam seu trajeto.. )

    Suicide: Qual vai ser o nome dele?

    (Raven olha o cão e então volta sua visão para estrada)

    Raven: Nowhere (Lugar algum)

    Suicide: Faz todo sentido... isso me faz lembrar de muitas coisas, na verdade, inúmeras. Estamos indo rumo ao grande palco da PWF, e para nós isso é algo muito mais que grandioso. É uma resposta a toda a descrença! Viemos de nenhum lugar e como em uma estrada fomos resgatados e trazidos até o lugar que todos querem está. Muitos são achados, mas poucos os escolhidos. A S.O.S está indo novamente travar uma batalha meu irmão, e tudo isso tem que haver apenas um resultado.. a S.O.S saindo da Pilemania como campeões indiscutíveis!

    Raven: E nós sairemos da mesma forma que saímos todas as vezes, não importa com quantos sejam, não importa quem seja, nós estamos preparados para essa batalha e dela sairemos campeões!

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Raven então vai se aproximando de uma loja, ele estaciona o carro no estacionamento, ele desce do veículo enquanto Suicide permanece no carro. Ele entra no estabelecimento e alguns clientes olham de forma estranha para ele, o segurança do local fala alguma coisa no rádio comunicador. Raven segue até a área onde fica os artigos “Pets" ele pega um pacote de ração e vai até o caixa, A moça do caixa olha para ele com uma cara assustada e não faz os procedimentos adequando frente ao Corvo)

      Raven: E então? Quanto custa?

      Atendente: Você faz parte de uma seita satânica?

      Raven: Hmm... do que você está falando?

      Atendente: 666.. na sua testa..

      Raven: isso é uma máscara..

      (Raven retira a máscara do rosto)

      Atendente: Você ainda continua como se tivesse saído do Halloween..

      Raven: É uma bela data.. talvez algum dia seu filho experimente o último doce da sua vida, e nesse dia isso séria emblemático.

      Atendente: Ok.. isso foi estranho..

      Estranho na fila: Ai da para vocês serem rápidos com isso?

      (Raven olha com cara de poucos amigos para o homem da fila, o rapaz logo se retira, de repente Suicide aparece cruzando a entrada)

      Suicide: Por Satan.. porra Raven!!!! Vamos embora!

      (A atendente prontamente ri de Suicide e Raven fica desconfortável mediante a situação)

      Atendente:
      São 7 dólares.

      (Raven puxa uma nota de 100 dólares do bolso e entrega para atendente, ela então fica um pouco assustada, parece que não é tão comum os clientes apresentarem notas altas)

      Raven: Fique com o troco, e nós assista hoje aa noite..

      (A atendente então não sabe o que dizer.. Raven vai indo embora do estabelecimento e a gravação corta para o santuário da S.O.S. Suicide é o primeiro a cruzar a porta com o pequeno cachorro debilitado, Raven vem logo atrás, Klaik então fica olhando sem entender nada, Suicide coloca o cachorro no chão enquanto Raven fica preparando a comida do pobre cão. Klaik e Suicide conversam brevemente)

      Klaik: Um cão?

      Suicide: Um ser Klaik.. uma vida..

      Klaik: Onde encontraram?

      Suicide: Na estrada, ele estava sozinho.. como muitos de nós um dia estivemos. Ele precisava de ajuda e nós o ajudamos.

      Klaik: Vocês ficaram malucos?

      (Por breve segundos isso soou estranho para os membros da S.O.S)

      Klaik: Como vamos cuidar de cão?

      Suicide: Da mesma forma que cuidamos um dos outros. Klaik ele não é um monstro, ele é uma vida que foi jogada ao relento, uma vida que foi sentenciada a morte e nós formos seus salvadores.. como salvamos Raven.. como eu salvei você!

      Klaik: Desculpa passar uma má impressão, é que isso soa um pouco estranho para nós... você sabe a S.O.S

      Suicide: Você acredita que somos pessoas más? Ou acredita no que eles dizem?

      (Klaik fica em silêncio)

      Suicide: Essa é a diferença entre você e Sharada, Sharada entende como funciona as coisas e toma atitudes condizentes contra o mundo.

      Klaik: Você está certo Suicide, e por falar em Sharada eu vou para a cabana.. enquanto vocês cuidam dele... prazer em conhecê-lo... qual nome dele?

      Raven: Nowhere

      Klaik: Prazer em conhecê-lo Nowhere!

      (Raven então vem com uma tigela de ração e água e dar para o pequeno animal que se delicia com o banquete, é como se não comecem a dias)

      Suicide: Isso faz você pensar diversas coisas não é? De como esse mundo é podre e de como a nossa missão aqui nessa terra é valiosa.

      Raven: As pessoas sucumbem a sua própria natureza e por isso tomam atitudes que desmoralizam qualquer um.. inclusive nós.

      Suicide: Mas mudando de assunto, daqui a uma semana teremos um desafio e você sabe disso, e aquele passo será o penúltimo passo antes da Pilemania.

      Continua

      Excluir
    2. Comentário principal

      Suicide e Raven olham para a câmera enquanto eles falam a imagem foca em seus respectivos rostos e então tudo começa;


      Suicide: Existem experiências na vida que não conseguimos entender, as chances claras de decisões certas ou erradas sempre batem em nossa porta. Quando abrimos para quaisquer que seja, sabemos que em alguma hora tudo virá à tona.

      Raven: Então você se pergunta o que está acontecendo, porque o mundo continua caindo mesmo você tendo o controle de tudo? Bem, talvez esse mundo não pertença a você. Esse mundo na qual todos querem por suas mãos é exclusivamente de um único grupo. A S.O.S

      Suicide: Eu podia contar nossas inúmeras experiências, podia contar até mesmo nossas falhas, mas se vocês forem espertos o bastante vão ver com seus próprios olhos que essa fumaça que cobre a verdade, pode facilmente ser retirada e mostrar de fato o que aconteceu com todos aqueles que se colocaram na nossa frente.

      Raven: Poderia falar dos Los mexicanos.. mas eles estão se auto destruindo.. poderia falar da CHAOS, Mas eles estão em um lugar muito distante. Poderia falar da TK4L! Ou quem sabe recitar as poesias da G-Spot! Poderia falar da beleza do mundo quando eu citasse a Breezango!

      Suicide: Todos vocês têm algo em comum.. nós derrotamos todos, desde o pequeno e o maior.. na realidade quem poderá derrotar a S.O.S a não ser nós mesmos? Enquanto esse dia não chega, essa empresa irá minar cada vez mais fundo para encontrar outra jóia tão brilhante e tão condecorada como nós. Enquanto esse dia não chega a S.O.S vai marcando seus dias na terra e criando um dos maiores reinados da PWF e se tornando uma das maiores Stables dessa companhia.

      Raven: E tudo vai se concretizando com as marcas de choro e suor de vocês. Vocês tiveram a chance quando estavam juntos, tiveram a chance quando se abraçaram e decidiram dar um fim em nós.. mas apenas escreveram as suas sentenças. Então, porquê acreditar que tudo isso será diferente?

      Suicide: Talvez acreditar seja a única fórmula Raven. Essa é a única coisa que não se compra e nem se mede esforços para acreditar. O erro é acreditar que a S.O.S irá lutar individualmente essa noite, quando mais do que nunca lutaremos juntos do início ao fim.

      Raven: Vocês são como esse cão ferido e nós iremos revelar os porquês de cada um.

      Suicide / Joey Ryan

      Joey dentre todos que estão aqui, nitidamente você é o mais doente. A sua alma é um casulo de insanidade e seu cheiro me lembra uma casa cheia de promiscuidade e prostituição. Você liga a TV e espera ver algo que pode abrir seus olhos, toda semana milhares de pessoas o assistem e muitas delas acham graça da sua atitude. O que me faz perceber que você não é o único doente desse lugar. Você se tornou um proliferador dessa praga, essa doença mental que assola tantos jovens. E quem sou eu? Sou um louco, doente, movido por um senso de justiça? Não. Eu sou aquele que irá mostrar o que acontece com homens promíscuos, eu vou mostrar o que vai acontecer com Joey Ryan.

      E esse momento sem dúvidas é o seu grande passo, sem dúvidas é o momento em que Joey Ryan tem tudo para brilhar e mostrar que a G-Spot não está quebrada! Mas você se engana Joey, suas palavras para Aurora serão a sua própria sentença e nesta noite, assim como na Pilemania será o seu julgamento. Não importa se você está ao lado de pervertidos, não importa se você está sozinho, não me importa quantas pessoas estejam ao seu lado. Hoje à noite eu serei o seu demônio e eu vou julgá-lo no inferno.

      CONTINUA

      Excluir
    3. Raven / Enzo Amore

      Suicide assim você me deixa sem argumentos, mas, não devemos dar pouca importância para aqueles que se tratam como lixo. Enzo, eu te imagino como um pequeno sobrevivente da vida, um homem que sempre lutou para permanecer vivo em meio a tantas adversidades, você lutou suas guerras e colocou sua armadura de lado, abraçou outros homens e fez deles seu santuário, a sua defesa depende da sobrevivência de alguns filhos da puta que não conseguem ficar de pé, e você como sobrevivente apenas faz seu papel, sobrevive. Por mais que eu sinta que isso de nada vai adiantar, foi isso que te trouxe até aqui, foi um divisor de águas entre mim e você. Acontece que, nada disso importa no final porque sabemos o resultado, você vai cair e quando cair você vai correr para os bastidores e se deliciar em algum dos seus irmãos.

      Desculpa a sinceridade, talvez seja o Whisky. Então Enzo, qual a sua meta a não ser um pequeno sobrevivente? Se divertir com os acontecimentos? Se alegrar com o que acontece em sua volta? Você nunca deu importância para o que iria acontecer com você e eu nunca estive tão certo quanto a isso. Esse é seu papel, preencher um espaço vazio que só a mediocridade consegue preencher. É por isso que você sobrevive, porque sempre alguém vai lhe dar uma chance ao estrelato, mas é por isso que estamos aqui, para apagar essa chama que sempre fica acesa em você. Claro, isso quando Joey Ryan não a apaga em algum quarto escuro.

      Então Enzo, hoje a história não será diferente da habitual, eu vou chutar você, eu vou acabar com você da mesma forma que esses caras fazem. Você irá cumprir o seu papel de ser apenas um alívio cômico para PWF, pois esse papel um homem de máscara não consegue fazer, até porque onde está a minha expressão Enzo? Porque eu vejo muito bem a sua, e é a mesma quando eles fodem você em algum beco fedido no qual você nunca deveria ter saído.

      Bem, eu já disse o que deveria ser dito, quando tudo acabar você irá fazer justamente o que eu disse que iria fazer, só será uma lembrança como as outras.


      Suicide / Tyler Breeze

      Raven, você disse algo pertinente, de fato esse lugar sempre irá necessitar de alguns alívios cômicos, muitos deles irão surgir com a promessa de serem a nova promessa, mas como a maioria irão cair e aos poucos vão sendo apenas o que foram designados a fazer. Tyler você acaba se colocando nesse papel, e eu confesso que esperava mais. Quando tivemos nosso primeiro encontro, eu pensei que finalmente a S.O.S teria alguém que pudesse combater de igual para igual, mas a cada semana fica mais nítido que isso já está no passado. Eu levei aquela noite em consideração e vocês me decepcionaram, isso não se trata do mundo girar em torno de nossas vontades, isso se trata de o quanto estamos cada vez mais impecáveis. Fazendo o nosso papel e colocando a verdade na porta de cada um.

      E eu sei que esse é seu medo, tem medo de ser perseguido pelo seu passado? Tem medo de ser considerado abaixo da média? Não se preocupe, eu sou muito pior que os contos que um dia se contava para você antes de dormir, Suicide não é um conto é uma verdade, não estamos aqui para causar risos ou fazer piadas, estamos aqui para um único propósito, fazer com que toda essa graça tenha realmente um sentido. Não há maior felicidade se não souber da verdade não é? Então, por que não contar que nessa noite a S.O.S novamente irá prevalecer? Por que não contar que novamente a S.O.S estará a um passo de seus adversários?

      Vocês falharam numa tentativa, novamente irão falhar essa noite e quando a Pilemania se aproximar vocês irão cair no maior palco da PWF. Mas hoje Tyler, seremos eu e você. Você disse ter medo de pessoas mascaradas não é? Tem medo de que seu passado volte? Bem, independentemente do pecado que você cometeu, hoje novamente você terá que pagar. E quando tudo acabar você poderá se sentir um homem livre, mas ainda sim acorrentado em seus pecados, Hoje a noite não será o juízo final.

      Continua

      Excluir
    4. Raven / Fandango

      Suicide você está se sentindo entediado? Você colocou muita esperança onde não deveria, como você conseguiu acreditar que eles poderiam ser um desafio para S.O.S? Bem cada um acredita naquilo que achar melhor, mas acho que de verta forma eu entendo seu ponto de vista. O maior desafio dessa companhia é de fato a S.O.S, e pessoas que acabaram de pisar nesse lugar não tem a mínima chance. Fandango.. Tyler.. Vocês poderiam ter dado para mim e Sharada um grande desafio, mas não. Vocês simplesmente não deram importância para aquele combate. Vocês sucumbiram para si mesmos e deixaram o medo controlar suas mentes. Fandango no show passado seu irmão sentiu o meu poder, essa noite ele sentirá pela primeira vez o poder de Suicide. Enquanto você não passará de um velho conhecido.

      Essas pistas trouxeram você a te mim uma vez e novamente elas te trazem ao mesmo personagem, a única diferença é que nesse ringue parece que você terá mais outros dois criminosos para se preocupar. Mas não fique com medo, no final você ficará vivo para contar o restante da história.

      Suicide / Ethan Miller

      Sabe qual é a sensação de ser apenas mais um nesse mundo? Onde milhares de pessoas buscam todos os dias o caminho de volta para casa. Milhares de pessoas acordam todos os dias e se perguntam; “o que vamos fazer hoje?” e alguém sempre responde “o mesmo de sempre" você se levanta, toma seu café, veste sua melhor roupa e vai em busca daquilo que a vida lhe condicionou. Mas e quando a vida condiciona a nós sermos o que somos? Ela decide se você é um fracassado, certo? Talvez. Nessa visão a vida é o grande vilão e nós somos o guerreiro de espada e armadura que vamos desafia-la. Todos os dias.. todo santo.. dia.

      O passado não foi diferente com você, da mesma forma que o hoje não será diferente da Pilemania. Ethan, eu sou o vilão da sua vida. Eu sou o vilão que todos os dias você pensou em como derrotar, eu sou o vilão que todos os dias você via nas fotografias e dizia; “Eu vou derrotar esse cara" mas você não consegue. Você cai todas as vezes, você chora todas as noites, porquê você Ethan não consegue matar com o vilão que tanto você como Mike criaram. Vocês não conseguem derrotar a S.O.S e nesse lugar, não será diferente da Pilemania.

      Eu disse para todos que você é uma criança, bem, talvez hoje tudo tenha mudado depois de termos encontrado esse pequeno cachorro. Ele estava cansado, faminto, sem expectativa, ele estava abraçado com a morte, mas nós os salvamos. Mostramos a todos vocês que nós não somos o que Ethan Miller ou qualquer outra pessoa diz que nós somos. Nós queremos permanecer aqui, no topo, e para isso, devemos acabar com todos aqueles que ousam escalar essa montanha e nos atirar do topo.

      Mas se você for inteligente o bastante, vai saber que a S.O.S está aqui para fazer de grandes fracassos, eternos campeões. Raven.. Sharada.. Suicide e agora Nowhere são a prova de que nós juntos somos mais fortes do que o resto do mundo! E isso se provará não só aqui mas também na Pilemania.

      Eu não espero mais nada de você garoto, eu olho para você e vejo apenas um desejo de ser aprovado, nada além disso. Eu sei quem é você Ethan, e sei, que você nunca será aquilo que tanto te prometeram que iria ser. Essa noite, será uma confirmação, mas quem está errado sempre sou eu, não é?

      Continua

      Excluir
    5. Raven / Mike Kanellis

      Eu sinto a sua raiva Mike, eu a vejo através do seu corpo de carne e osso, eu vejo sua alma e sei que ela está tão escura quanto a noite. Talvez, isso se deva ao fato de que eu estou na sua frente? ou isso se deva ao fato de que eu estou com aquilo que deveria está com você? O destino reservou uma resposta amarga não foi? Sim, o destino sempre nos proporciona as melhores respostas. Eu vi você durante todas essas semanas, e vi o quanto sua luta para permanecer em evidência foi inspiradora. Eu queria poder saber o gosto de derrotar pequenos homens para se sentir grande novamente, mas eu não sei o que é isso. A única certeza que tenho é que A&Z foi muito mais simples de derrotar do que eu estava imaginando. Sinceramente foi fácil. No seu lugar eu tomaria isso como um elogio, já que vocês ao menos demonstraram um pouco mais de dificuldade, mas nada que nós fizesse perder os Undisputed Tag Team Champions.

      Mas quem sou eu não é Mike? Eu fui o homem que caiu para você, e esse mesmo homem que conheceu a queda, foi aquele que arrebentou sua corda no penhasco. Então podemos dizer que estamos quites? Não, eu me lembro claramente daquela noite, me lembro do seu sorriso e de quanto aquilo foi importante para você. Mas hoje eu quero quebrar aquela sensação e sei que será tão intensa quanto o dia que tiramos o UTTC dos seus olhos. Estamos a um passo de um grande momento, para nós dois. E eu sei que esse momento é importante para você, assim como foi no RumbleDriver. Talvez seja isso que esteja me movendo Mike, minha sede por sempre fazer de você um homem tão semelhante a outros dessa companhia. Eu sei que você já percebeu isso, mas a convicção de negar é muito maior, mas, se eu sou o enviado porque não dizer a verdade? Você não tem o que é necessário, nem na Tag Division e nem na Individual Division! Você é fraco e essa doença está andando lado a lado com você.

      Ethan é apenas um pequeno garoto correndo atrás de um sonho que nunca irá acontecer, esse sonho anda lado a lado com seu pesadelo, e o seu medo é novamente cair nos braços do diabo. Você teve uma escolha quando decidiu entrar nessa maré, mas preferiu encara-la com seu pequeno barquinho, sobre a queda diante ao mar você se fez um pequeno peixe, e a S.O.S como um grande tubarão, devoramos o nosso pequeno aperitivo. Você vai lutar essa guerra Mike, você vai lutar entre alegrias e lágrimas, mas quando tudo isso acabar, você irá vê dois homens saindo daquele ringue com o pequeno trunfo que seu Deus não foi capaz de lhe dar.

      Continua


      Excluir
    6. Nowhere já havia terminado de se alimentar a algum tempo, Raven então da o último gole na sua bebida, e diz;

      Raven: Venham todos os fracos e desesperados pois eu os aliviarei! Da mesma forma como aliviamos o pequeno animal das garras do destino. Tão doente.. Tão pequenino. O descanso seria a morte mas isso será dado a cada um de vocês essa noite.

      Suicide: Hoje é o dia para se viver e vê com seus próprios olhos como o mundo caiu na perdição. Vocês são como esse cão, ele precisa de cuidados e nós o cuidamos, ele teve sede e nós demos de beber, teve fome e nenhum grão foste negado.

      Raven: Vocês tem tudo isso, mas o único alívio que podemos dar a vocês é a morte, ela irá dividir todos aqueles que querem está vivos, como também aqueles que deveriam está mortos, vocês não lutaram como Nowhere, vocês morreram e nós estamos aqui para enterra-los.

      Suicide: O tempo cura tudo, menos as cicatrizes da alma, e vocês hoje se tornaram parte da alma dos desesperados.

      É possível escutar a porta se abrindo, os membros da S.O.S nem se incomodam, é Sharada Claic acabando de sair de seu santuário, ele caminha até Suicide e Raven, ao se aproxima ele avista Nowhere no chão, ele pega o pequeno cachorro e o coloca nos braços e fica o balançando como se fosse um bebê

      Sharada: Shhhh.... Nana.. Neném (Risos) Shh... quem iria maltratar um ser indefeso como você? (Risos) As pessoas são más! Elas são perversas e meticulosos! Eles planejam tudo.. tudo! Tudo para ferrar com a primeira pessoa que aparece na frente. Eles tramam certas armadilhas, eles até se camuflam com a pele do seu próprio irmão! Perversos e Perversos! Todos vocês!

      Sharada então olha para a câmera, Suicide e Raven ficam apenas lhe ouvindo, ele da um sorriso sombrio e diz;

      Sharada: Paccione.. precisava fazer aquilo? Atacar meus irmãos? Sempre soube que você não passava de uma escória, mas hoje a noite o seu pecado terá um preço Há.. Uhahahaha U hahahhaa.. Você irá pagar Paccione, desde o passado.. presente e futuro. VOCÊ NÃO QUERIA SEU DIABINHO DE VOLTA? VOCÊ TERÁ

      De repente as janelas de vidro se quebram, o pote de Whisky estoura em cima da mesa, Suicide e Raven então se levantam, Suicide pega o cachorro das mãos de Sharada

      Raven: Sharada se controle!!!

      O piano começa a tocar sozinho

      Suicide: Droga...

      Raven então agarra Sharada e o carrega para fora da casa a transmissão vai perdendo o sinal

      Fim da transmissão

      Excluir
  6. Provamos com palavras, assim como provamos com ações. E ninguém está preparado para a realidade, pois não passam de animais de abate, com um prazo de validade em suas testas. Mas esse local necessita de mãos de ferro, um ataque brutal a sua base, onde se escondem os covardes e desafortunados, senhoras e senhores, o rastro de sangue continua!

    Murder Hawk Monster
    Lance Archer

    ResponderExcluir
  7. Uma limousine para em frente a sede da PWF e quem desce é Matt Taven, com roupa de gala e óculos escuros, assim que veem ele, uma multidão de repórteres se aproximam fazendo perguntas todo ao mesmo tempo.


    Matt Taven: Esperem! Um por vez por favor


    Repórter A: É verdade que você já dormiu com mais de mil mulheres?


    Matt Taven: Ahn, não!


    Repórter A: Mas é verdade que você tem 3 filhos fora do casamento?


    Matt Taven: Onde você andou se informando sobre mim? Deve estar me confundindo com outra pessoa, alguma pergunta profissional?


    Repórter B: Qual será o seu grande anúncio pode nos contar?


    Matt Taven: Claro que posso, e farei isso no show pós Pilemania!


    Repórter B: Nos dê ao menos uma dica!


    Matt Taven: Será algo inédito na história da PWF, algo grande e que vai interferir diretamente nos planos da empresa, quase todos serão afetados por isso! Mas o que é, terão que esperar para ver!


    Repórter C: Senhor Taven! O que o Senhor veio fazer aqui exatamente?


    Matt Taven: Vim dar uma palavrinha com meus fãs, lógico! Eles respiram Matt Taven e preciso os libertar desse ar poluído que essa cambada de lutadores vem causando aqui nesse santuário sagrado onde meu nome será imortalizado em breve! Aliás vejam só esse garotinho!


    Taven se aproxima de um menino com uma réplica do título mundial da PWF


    Matt Taven: Olá rapazinho, diga a todos em casa, quem você veio ver aqui nessa noite?


    Garoto: ROMAN REIGNS!


    Matt Taven: Ok, Roman é um cara importante agora, mas fora ele, quem você mais gosta?


    Garoto: Do Billy!


    Matt Taven: Tá, mas mais alguém? Olhe bem pra mim!


    Garoto: Gosto do Mike!


    Matt Taven: É disso que você se lembra olhando pra mim? Ah vamos lá.


    Garoto: Aurora Monroe!


    Matt Taven: Mas essa é nova de tudo, como pode saber o nome dela e não o meu?


    MEIA HORA DEPOIS!


    Matt Taven: Certo... mais alguém?


    Garoto: Peter Avalon!


    Matt Taven: CHEGA!!! Você é um menino muito mal, um desserviço para com o conglomerado representado por mim, um homem íntegro de negócios e que preza pela interação com o seu público, através das redes sociais! Mas você deve ser um bicho do mato se não sabe quem eu sou e se não me segue, ta me ouvindo? Agora saia daqui imediatamente! Bem como vocês podem ver eu me dou muito bem com as crianças.


    Taven arranca os óculos escuros e olha fixamente para a câmera, bem de perto


    Matt Taven: Querem algo para se lembrar de mim? Então não percam semana que vem, o retorno triunfal dele - IIIIIIIIIII'MMMM MATT TAVEN!

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  8. A parte de cima da ampulheta está quase vazia. O tempo está passando, estamos nos aproximando daquilo que será a noite mais abençoada que alguém poderia ter! Gravem bem isso, para que não seja uma surpresa. Não há dúvidas de que eu sou o cara mais abençoado da PWF, e tudo isso causa inveja em um bando de estúpidos, que não suportam ver o meu nome no topo... Mas a minha proteção é maior do que tudo que há! Eu tenho muita fé, e muita visão de futuro. Eu consigo fazer o que lutadores antigos aqui não conseguem. Não há nada que possa me calar, nem mesmo inveja alheia! Falando de futuro, parece que houve alguma quebra das leis da física, eu estou vivendo em um loop por duas semanas, ao que parece eu irei enfrentar novamente o mesmo lutad... Oh, espere. Não. É um outro lutador, mas o adversário que está por detrás é o mesmo. E vai ser no mesmo ritmo que eu disse semana passada, tudo isso é apenas um aquecimento do que virá. Se vocês acham que isso é doloroso... Vocês ainda não sabem de nada. A verdadeira dor está por vir!

    Clay Guida... Como é viver com os olhos tampados sob uma venda? Você não percebe, é claro. Mas deixe que eu fale para você o que se passa no seu paraíso. Você tem os olhos vendados por Malcom Bivens e Rodrick Strong, eles manipulam, usam você e Yoshihiro como bode expiatório para seus objetivos sórdidos. Enquanto eles buscam a glória, vocês ficam com as migalhas que caem da mesa. É nesse mundo de fantasia que você quer viver, Clay? Deixe comigo, eu lhe mostrarei a verdade. Você terá os olhos abertos por mim.... Mas antes, levará uma surra imensa. Tudo por culpa de seus líderes! Não me culpe quando a contagem acabar! Tudo é culpa de quem você segue. Mas não se desespere, a verdade irá lhe libertar. Semana passada o seu parceiro Yoshihiro provou um pouco da dor que é estar frente a frente comigo. Agora a outra parte desse bolo de dor é para você. O prato principal é na PileMania, para Rodrick Strong!

    Tudo o que eu venho construindo aqui, com a permissão do criador, será realizado com sucesso. Eu já sabia que esse caminho seria árduo, mas seria ainda mais para quem fosse o meu adversário. Todo o sofrimento da Diamond Mine é o meu combustível para chegar na PileMania e conquistar o PWF Intercontinental Championship... Eu sei que Rodrick deve estar motivando você, Clay. Dizendo que você é capaz de me bater, que você irá me enfraquecer para a PileMania... Tudo ilusão. Você falhará, assim como Rodrick também. Mas agora é sua hora de sofrer, de cair... Você virará estatística na minha caminhada. Você será lembrado de alguma forma, Clay. A preciosa Diamond Mine vem falhando toda semana. Falhou em me atacar. Falhou em tentar me derrotar. E de novo irá falhar. Aquilo que me protege é bem maior do que todos vocês juntos, Clay. É isso que vocês não entendem. Por não entender, vocês criam esperanças inúteis... Mesmo eu avisando. Mas agora a ampulheta já está nos últimos grãos de areia. O tempo dela, e da Diamond Mine está acabando, aproveite com seus parceiros os últimos momentos desse grupo, Clay!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  9. **Page está em sua fazenda sentado no sofá**

    Quanto tempo faz que não vejo X-Hunico? Vejo que mudou desde nosso último encontro. Acordou pra vida e parou de ser o mesmo bobão que era na época de House of Truth. Admiro isso nele. Sobre Dax só elogios até então, vem se mostrando um rapaz íntegro apesar dos pesares, o que é um grande avanço visto que pelo menos dessa vez fui colocado em uma 6 Man Tag com caras que tenho alguma identificação aqui dentro.
    Sobre os meus adversários o que posso dizer? Da mesma forma que estou reencontrando velhos amigos eles também estão revivendo a Airvolution. Mas francamente, além de Billy nessa luta quem mais está a minha altura? Gabriel Mysterio perdido no Roster desde o fim de sua Stable ou Evan Bourne que vem uma decadente derrocada até o fundo do poço? Eu não tenho medo de nenhum deles.

    Esse será meu recado final para Billy Kingston antes de nosso encontro na PileMania. Muito obrigado por me proporcionar essa luta para eu poder mostrar pra Billy que seu fracasso é maior do que ele pensa, tanto em seu entorno com suas fracas amizades quanto a si próprio.

    Airvolution, sejam bem vindos ao caminho da roça, e se preparem para se atolar em cima de seu próprio fracasso!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  10. Todos devem estar se perguntando o porquê do sumiço do Swiss Superman, eu digo para vocês, essas duas semanas que estive de fora do card semanal da PWF serviu para eu pensar e definir novas estratégias para atingir meus objetivos e claro de muito trabalho em silêncio para quando Cesaro retornar ao ringue eu não caia mais para nenhum lutador dessa empresa, aos meus fãs eu peço apenas que observe atentamente a ascensão do Swiss Superman, na última semana acredito que eu já tenha conseguindo deixar um pequeno recado para o PWF Universe quando eu neutralizei King Gleison um lutador que já foi campeão, eu acabei destronando um falso rei, e isso é apenas a ponta do Iceberg, se preparem.

    The Swiss Superman
    The Most Muscle Man
    Cesaro

    ResponderExcluir
  11. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the your next Mr. Money in the Bank, The Unbesiegbar, ILJA DRAGUNOV!

    O último Take Me In antes da Pilemania, e o que colocaram Ilja Dragunov para fazer? Uma Six-Man contra os outros lutadores da Money In The Bank. Uma das estrelas desta empresa já vociferou inúmeras vezes sua opinião sobre essa repetitiva decisão, que se mostra cada vez mais triste. Essa insistência em unir os rivais momentaneamente, antes de uma grande luta, para apenas preencher o Card, numa tentativa visivelmente infrutífera de conseguir atenção em seu show. Eu sei que Ilja Dragunov não se importa muito com isso, afinal, é apenas mais um momento em que ele pode destruir oponentes no ringue e demonstrar sua grandiosa superioridade perante esses fracos lutadores, mas eu como seu empresário, seu manager e seu conselheiro, vejo com absolutos maus olhos toda essa decisão. Esses homens irão se enfrentar, senhoras e senhores, e a direção faz eles terem que se auxiliar para adquirir a vitória. E sempre tem aqueles que concordam com a existência da luta, pois é bom para o público, eu não estou aqui pensando no bem do público, eu estou aqui pensando no bem do meu cliente. E acreditem, do jeito que a direção desenha essas lutas, essa seria apenas mais uma tentativa de boicote a Ilja Dragunov. Mas infelizmente, nós iremos arruinar este desenho.

    Christian Michael Jakobi

    (Postando pro Devon)

    ResponderExcluir
  12. Por que a minha felicidade te incomoda X-Hunico?

    No último Take Me In você soltou a seguinte frase “Eu não consigo suportar o fato de que por debaixo dessa sua máscara pode haver um sorriso, principalmente não tendo feito nada” e eu te faço a seguinte pergunta, porque não sorrir? Já vai fazer dez anos cara, DEZ ANOS que estou fazendo o meu sonho que é lutar pelo meu povo, conquistar as coisas, conquistar amigos, títulos e principalmente, construir uma carreira.

    Eu sabia que você tinha mudado, você não é mais aquele cara de oito anos atrás onde lutamos na ExplosiveMania I, durante todo esse período treinasse e melhorasse, tanto que até conquistou um título sozinho e conseguiu dominar ele por um período, mas ai eu te pergunto, e depois?

    Não seria fácil enfrentar a S.O.S tanto que perdemos, mas eu e o Bandido sabíamos que podíamos vencer, desde que a gente tivesse muito treino porque o nosso nível tinha decaído, mas você logo desistiu cara, você desistiu e nos abandonou!

    Ai eu te pergunto, isso tudo é porque? Você não pode colocar toda a culpa desse fracasso nas minhas costas, eu e o Bandido não te obrigamos a se juntar com a gente, foi unicamente sua escolha e depois do que houve você tá colocando a culpa pra cima de mim, mas eu vou te dar o que você quer e vai começar nessa luta de trio.

    Semana passada você falou que quase derrotou Billy e eu discordo, você não chegou perto de vencer, ele não é um dos melhores da empresa a toa. “Billy era um nível acima do teu quando existia a Mysterious Boom”, eu concordo com você Hunico, mas e se fosse você no meu lugar, será que não seria a mesma coisa?

    Billy naquela época era o nome a ser batido, ele era o wrestler mais preparado para ser Main Event, a PWF existe algumas eras, a primeira delas é a Era Adam Page que ele levou a melhor e batia todos, mas adivinha o que aconteceu? Billy o venceu! E venceu de novo para se tornar Triplice Coroa.

    A minha época passou, ao contrário de alguns eu percebi isso cedo, eu não sou mais o cara do Main Event, eu sempre disse pro Bandido que estou aqui por ele, ele é um ótimo talento que eu quero ajudar, como tentei fazer com Will Ospreay e Hurricane, o primeiro não deu certo e o segundo faltou pouco, poderíamos ter vencido aquele título na época do torneio.

    No México nós aprendemos a dizer as coisas na cara, acertar os erros como equipe e melhorar, mas você optou pelo caminho errado, vou te provar isso em breve!

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  13. MEETING IN THE SKY

    Billy Kingston está sentado em uma mesa com um drink à sua frente e com o cinturão americano em seu ombro. A julgar pela postura, parece confortável. Ainda acima da mesa, vê-se uma máscara, aquela que Gabriel Mysterio tornou mundialmente conhecida. Uma voz é ouvida, mas a câmera não sai da mesa em que Billy está. Tudo, porém, indica que é a voz do outro membro fundador da Mysterious Boom e da Airvolution.

    Gabe:
    Ei, você lembra o que foi que te fez pensar no nome “Airvolution” quando adicionamos Will Ospreay ao grupo?

    Billy: Acho que o medo de estar em um grupo chamado “Aerial Mysterious Air Boom” me deixou criativo na hora.

    Os dois riem, mas Billy rapidamente dá continuidade à sua fala.

    Billy:
    Não, mas, falando sério, eu lembro sim. Quer dizer, quando nós dois chegamos à PWF, apesar de já haver um respeito mútuo naquela época, apesar de que já nos conhecíamos desde o tempo de EWF, o que nos fez sacramentar aquela decisão de trabalharmos juntos foi o fato de termos um estilo de luta semelhante, certo? Se não fosse por isso, talvez nós só tivéssemos acenado com a cabeça um pro outro nos bastidores, então estrearíamos em pontos completamente distintos do show e a história teria sido completamente diferente. Foi um critério bem descriterioso, eu diria. Nós olhamos única e exclusivamente para a forma como o outro se guiava no ringue e aquilo foi o suficiente para que selássemos um pacto e nos tornássemos os primeiros campeões respeitáveis que a divisão de duplas desta empresa teve. Coincidência também teve participação nesse rolo, você sabe disso.

    Gabe: Claro. Quais eram as chances de nós dois aceitarmos a oferta de Evan Miller exatamente na mesma semana?

    Billy: Exato. E quais eram as chances de nós conseguirmos replicar o sucesso que tivemos com a Mysterious Boom? Era isso o que eu queria descobrir com a Airvolution. Porque eles dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas eu nunca ouvi nada sobre um par de aves não poder levantar voo na mesma colina. Eu estava perseguindo uma coincidência como aquela que nos colocou juntos, um acidente do qual todos nós nos orgulharíamos num futuro distante. Você não se orgulha?

    Gabe: Em partes, acho que sim. Se não tivéssemos nos limitado a highflyers, se tivéssemos o roster inteiro à nossa disposição, talvez um nome como Hurricane passasse batido pelo nosso radar. Não era alguém que conhecíamos de antigamente, não era um cara renomado no circuito independente e você via a forma como os outros caras olhavam pra ele. Como caçoavam e o tratavam feito piada por estes corredores. Se nos atentássemos à opinião da maioria sobre as suas roupas e sobre a sua falta de conquistas, não teríamos nunca conhecido um cara tão puro. Nós olhamos através de todas as piadas e vimos que, no ringue, aquele cara arranhava o céu melhor do que o Empire State Building! De ter dado a ele uma oportunidade? Disso eu me orgulho imensamente. Mas, se para todo bem há um mal, para todo Hurricane há um Will Ospreay.

    Billy: Aaah, Will Ospreay… onde foi que a gente errou com aquele garoto, Gabe?

    Gabe: No mesmo lugar em que acertamos com Hurri. Nós olhamos pro que ele fazia no ringue e não percebemos o individualismo estampado nele desde o primeiro discurso que deu. Pagamos pelo nosso erro, Billy, mas há quem se aproprie desses erros pra dizer que nosso grupo não passou de uma decepção. A esses eu pergunto: que outro time colocou dois de seus essenciais membros no evento principal de algo tão grande quanto a PileMania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billy: Eles não serão capazes de responder, Gabe, e, além disso, eles dirão que os assuntos que tratamos aqui em nada se relacionam com a luta que nos espera neste domingo, mas é aí que se enganam outra vez. Estamos passando um pente fino no passado para que os equívocos daquela fase não procriem durante a próxima luta. Está mais claro do que nunca pra mim que o singelo motivo que nos unia naquela época não é o mesmo motivo que nos unirá neste domingo. Não estaremos juntos apenas porque lutamos parecido, mas sim porque temos causas em comum e isso é muito mais forte que qualquer outra coisa! Pense bem; você, eu e Bourne, cada um de nós tem algo a ensinar a cada um dos caras que estão do outro lado. Você precisa dar uma palavrinha com X-Hunico sobre o conceito de ingratidão, eu tenho uma coisa ou outra para falar com Adam Page sobre injustiça, e Evan Bourne, eu aposto que tem uma lição ou duas para dar a Dax Harwood sobre respeito.

      Gabe: Enquanto isso, aqueles caras não diferem apenas em estilo de combate, mas também em tudo o que for imaginável. São três e são enormes as questões que cercam o time adversário: será que X-Hunico vai ter coragem o suficiente pra dar as caras ou fará como fez nas últimas lutas de trio em que deveria ter participado? Será que Adam Page ficará até o final do espetáculo ou será que correrá no meio do show como um cavalo com antolhos, que não pode olhar pros lados e se importa apenas consigo mesmo? Será que Dax Harwood cairá para mais uma contagem de três ou baterá desesperadamente no centro daquele ringue até que Jim Cornette jogue a toalha? Seja como for, este é o início de uma guerra que só acaba daqui a sete dias no maior palco de todos, e é importantíssimo que nenhum de nós entre nela com a asa esquerda, então espero que entenda, Billy, que o que está prestes a acontecer aqui não é nada mais do que o necessário, tudo bem?

      Além do olhar de estranheza no rosto de Billy, a câmera capta uma mão pegando a máscara em cima da mesa. Logo em seguida, é possível ouvir um assovio e, seguido desse som, o barulho de uma porta se abrindo. Billy, como que agindo por memória muscular, se levanta de imediato. O plano abre e percebe-se que Evan Bourne acaba de entrar na sala, Gabriel Mysterio já está com o seu rosto coberto e os três pilares da Airvolution estão reunidos. Depois de alguns segundos encarando Bourne, Billy se senta, aos poucos recuperando a postura de conforto que mostrava no início do diálogo. O silêncio é finalmente quebrado por uma das partes.

      Evan:
      E então… já temos um plano?

      AIRVOLUTION

      Excluir
  14. Quão forte pode ser a sua vontade? O quanto o seu desejo mais profundo pode interferir no seu desempenho? Eu confesso que ainda estou um pouco abalado de ter falhado anteriormente, não é como se eu apenas tivesse perdido para uma dupla que naquele momento foi melhor, é como se eu tivesse sido rebaixado, como se tivesse deixado de ser um grande nome e tivesse agora que conquistar a confiança de todos novamente. E para alguns essa é a verdade que escancara em frente as suas faces, Mike não é mais o mesmo! E me digam, quando foi que eu deixei de lutar? Devem achar que eu estou fazendo um discurso vitimista, mas a verdade por trás disso tudo é que eu quero salientar que ainda não cumpri as minhas promessas, mas a farei, irei dar a vocês a prova final de que milagres acontecem, que por vezes contratempos podem surgir e se mostrarem ser tão fortes quanto a sua força de vontade, mas você tem todo o tempo do mundo para lidar com isso, e dito isso, hoje estou aqui e estou não para dar minha resposta definitiva, mas para mostrar que sou tão bom quantos esses que me cercam, é chegada a hora do enfrentamento!

    Eu entrei numa espiral desde então, continuo com um objetivo bem traçado, mas coisas se deslocam em meu caminho, peças que pareciam certas antes nesse quebra-cabeça, hoje de uma outra perspectiva já parecem não fazer tanto sentido assim, mas para esclarecer isso tudo terei que concorrer com mais três adversários, dos quais irei encontrar novamente em breve se tudo der certo, mas dessa vez para disputar algo a mais que uma partida amistosa de "quebra-cabeças". Mas vamos lá, quem são eles? Raven, Fandango e Enzo Amore! Eu vejo na minha frente o passado, o presente e o futuro, será que é exagero demais enxergar assim? Acredito que não... Mas cá entre nós, de todos esses o que realmente se destaca sou eu, sem desmerecer nenhum dos meus adversários, mas eu sou o cara que precisa dar uma resposta aqui, aquele que está com todas as chances ao seu favor, e que deve apenas fazer aquilo que sabe, e tudo o que vier em seguida, irá vir naturalmente! Eu me tornei obcecado por superar a mim mesmo cada vez mais, e acho que já está na hora de mostrar que nem somente de entrega vive Mike Kanellis! Afinal eu carrego um sobrenome de peso, e está na hora de uma nova conquista, um novo cinturão para mim, para assim ir solidificando o meu caminho rumo ao topo! Sim, ao topo meus amigos...

    A começar por Fandango. Aquele que tenho menos familiaridade aqui, alguém que claramente representa o futuro, um cara promissor sem dúvidas, integrante de uma dupla admirada, não há como esconder isso, vocês estão sendo observados, todos estamos afinal, estamos na maior vitrine de todas 'guys'! Mas para você, sei que deve ser complicado um desafio dessa magnitude, um cara ainda um tanto inexperiente enfrentando outros três com bem mais bagagem, lógico que isso não é uma regra, afinal milagres acontecem não é? Mas eu irei assumir o controle sobre ele, não deixarei que essa vitória escape por entre meus dedos, e pra isso terei que pisar em você Fandango, terei que te fazer de escada desta vez e não o contrario, porque eu estou nessa caçada antes de você, e ainda não a terminei, pois ela só termina quando uma das partes se entrega e eu não me entreguei! E mesmo com seu bom trabalho nos bastidores, mesmo com toda a "autoridade" que exerce, não haverá multa que vai me fazer desacelerar, estou ciente que posso e devo ultrapassar os limites e pra isso, essa noite terei que ser único.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enzo Amore já faz parte do passado na minha visão, alguém que em hipótese alguma poderia falar mal ou apontar o dedo para mim. Eu que prezo pela qualidade de vida, que prezo pelo meu corpo, minha saúde e pelo respeito a família, coisas que para você não passam de ideias surreais e incabíveis! A mim sinceramente não interessa o que faz ou deixa de fazer em sua vida particular, mas quando está frente a frente comigo e se sente no direito de me julgar, certamente você deve saber que essa é uma via de mão dupla... Eu te darei a resposta por qual tanto procura, te mostrarei porque recebo oportunidades que você jamais sonharia... Não sou superior a você como pessoa, mas com certeza como profissional e como homem! Você e Big Cass tentaram fazer de mim e de Ethan uma dupla desacreditada, mas acontece que não podem se colocar no caminho de algo que estão muito a frente de vocês, digamos que isso é impossível! Essa luta significa algo para você? Não sei... para mim é mais um dia, e mais um dia que tenho que fazer valer o meu salário, dar tudo de mim, sem me importar com o que acham ou se estou ou não agradando o seu requintado paladar. E te mostrarei que está onde está pois é o máximo que consegue chegar, você pode tentar me tocar, mas irá desistir logo ao sentir o poder do milagre, algo que não é capaz de conviver!

      E quanto a Raven, bem, temos história não? Acho que não preciso repetir o nosso passado aqui e agora, houveram momentos em que você não pode nem sequer me encarar de vergonha, mas você também teve dias mais alegres e vitoriosos do que os meus, então vamos fazer dessa noite uma outra primeira vez, eu e você novamente, ligados ao passado e ao futuro, de alguém que considero ser o presente, o atual campeão, o detentor da minha jóia... aquela que estou em busca e irei até o fim para conquistar! Será um momento importante para ambos, e sei que será uma disputa intensa, entre todos nós na verdade! Falar sobre o destino é complicado, mas eu sei que isso tudo pode ser um grande desastre no fim, porém não há como saber, e enquanto as chances estiverem ao meu lado, irei me focar em uma única coisa, vencer! Está na hora de derrubar a sua máscara Raven e está na hora de me impulsionar para o topo, para o mais alto que conseguir e dominar aquele lugar, para que não reste dúvidas da minha capacidade...

      Não sei qual será o resultado da outra luta, mas sei que aqui quem vai reinar é o mais preparado, porque apesar de tudo, somos todos capazes de obter tal glória. Eu confio na minha capacidade e sei que não irei me desapontar, nada será em vão ao fim das contas. Foram meses lutando em nome do reino, depois foram outros meses lutando com um traidor do reino, e agora nesse momento eu vejo que não existe mais reino algum, ele segue vivo dentro de mim, mas agora cada um tem seus interesses, seus métodos e suas batalhas a serem travadas... o que interessa é que a força de vontade e a determinação continua, essa Fatal 4 Way será decisiva, e quem sabe depois daqui um novo reino se erga, novos campeões, coroados com a vitória sobre aqueles que um dia duvidaram da capacidade do rei, mas ele segue ainda preparado... eu estou aqui!

      TK4L
      Mike Kanellis
         

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]