Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 113° edição do PWF Top 5.

  Estamos nos aproximando cada vez mais da PileMania III. Com esse grande evento, a PWF chegará à marca de 22 Pay-Per-Views, ou seja, 22 Theme-Songs diferentes. Com o já anúncio da música tema da PileMania III, por que não olharmos às 5 melhores Theme-Songs de PPVs da PWF? Lembrando que é uma lista 100% MINHA opinião. São as MINHAS 5 PPV Themes favoritas, embora na realidade eu goste de todas, afinal, sou eu quem escolho as músicas. Mas sem mais delongas, confiram:

Top 5 - Theme-Songs de PPVs

5- "The Less I Know the Better" by Tame Impala (2021 Summerdriver)
  Essa nem é uma de minhas músicas favoritas, mas... por algum motivo eu achei que ela combinava demais com a proposta do Summerdriver II de 2021. Acho que a música tem uma Vibe que combina com um evento quente de verão, que foi o que me fez escolhe-la como a Theme e se tornar uma das que eu mais gostei como música tema de PPV da PWF.
...

4- "Falling Apart" by Trust Company (2022 Rumbledriver)
  Na minha cabeça, essa é uma música que combina demais com Royal Rumble Match, talvez por ter sido a Theme-Song da WWE 2003 Royal Rumble, então foi minha escolha pra ser a música tema do Rumbledriver III de 2022, também somado ao fato de ser sim uma das minhas favoritas. Simplesmente adoro essa música e adoro a Trust Company. Certeza que ainda haverão mais Theme-Songs dessa banda aqui na PWF.
...

3- "The Champion in Me" by 3 Doors Down (2019 Canadian Destroyer)
  Tal como nosso número 5, essa música não é uma das minhas favoritas, mas eu acho que combina demais com a proposta do Canadian Destroyer de 2019, justamente por ser o primeiro Pay-Per-View da empresa e o evento que coroou os primeiros campeões da PWF. A música fala sobre o que é necessário para se tornar um "campeão" então pra mim não há música que combine mais com o evento. Excelente escolha de Theme na minha opinião.
...

2- "Haruka Kanata" by UNLIMITS (2020 PILEDRIVAAAH)
  Para o evento no Japão, obviamente a escolha de Theme-Song deveria ser uma música japonesa, então escolhi pro primeiro PILEDRIVAAAH, o de 2020, o que talvez seja minha música favorita japonesa preferida, o que justifica bem ela estar em segundo lugar desse Top 5. Sabe aquela música que você não tem ideia do que diz a letra, mas só de ouvir a música você sente que é uma música bonita? Essa música é isso pra mim, além da cantora possuir uma voz maravilhosa. Enfim, música linda.
...

1- "It's my Life" by Bon Jovi (2021 2nd Anniversary)
  Bon Jovi é simplesmente BRABO! Pra mim um dos melhores cantores de seu estilo e um dos meus favoritos, sendo essa música em específico minha favorita dele e uma das favoritas da minha vida! Isso por si só já poderia lhe dar o ouro dessa lista, mas a música ainda por cima se encaixa perfeitamente no 2nd Anniversary que contou com Felipe Paulo pela primeira vez na PWF recebendo uma oportunidade ao World Title, cinturão que ele nunca conquistou. "É minha vida e é agora ou nunca! Eu não vou viver pra sempre!" Esse trecho da música resume a Storyline de Felipe indo pra esse histórico PPV que não poderia ter uma música tema mais acertada. Pra mim a melhor da PWF!
...

  E essa é minha lista pessoal, apenas lembrando que é uma lista 100% em base de opinião, então se vocês se sentirem à vontade, deixem nos comentários qual foi a Theme-Song favorita de vocês ou até mesmo um Top 5 se vocês também tiverem um. Gostarei de ver o de cada um de vocês.

3 comentários:

  1. De fato,It's My Life de Bon Jovi é uma musica simplesmente brava e inesquecivel e minha preferida da PWF,tambem minha preferida da vida real.

    ResponderExcluir
  2. Analisando pura e simplesmente pela musica, sem significado ou algo assim

    5 - I Made It - Gosto do Rudolf e essa música me eh nostálgica por conta da WWE.

    4 - Tonight - Acho que essa combina ainda mais com o Summerdriver, bem alto astral!

    3 - Written In The Stars - Única coisa que se salva da WM XXVII...

    2 - Heaven and Hell - Tombstone, pra mim o logo mais foda de PPV, e com a foderosa Black Sabbath!

    1 - It's My Life - Uma das musicas que mais ouvi na vida... Bon Jovi tem uma das vozes mais nostálgicas pra mim junto com caras como David Bowie, Chester, Myles Kennedy, etc.

    ResponderExcluir
  3. Slc só musica boa, certa vez sugeri para o Mateus Let It Rock, Canção de Kevin Rudolf para o Canadian Detroyer 2019, como ele não usou vou vencer o Rumble de 2027 e escolher a theme do ppv seguinte, já tá tudo Bookado podem printar kkkkk

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]