Confira no "Leia Mais" a 18° edição do PWF Throwback Thursday.
Essa semana iremos retornar à um dos primeiros Top 5s publicados que foi sobre promessas que não se cumpriram. Será que alguns desses lutadores conseguiram se redimir? Vamos descobrir:
5- Scott Dawson
Scott Dawson foi visto como uma decepção por ter tido um muito promissor Debut lesionando permanentemente James Collins e depois derrotado Yan Gage (Yan Aries) na primeira Hardcore Match da empresa, mas então se afundado com seguidas derrotas para Yan, derrotas em Battle Royals e até mesmo uma derrota em segundos para ninguém menos que Peter Avalon. Sim, Dawson estava no fundo do poço em fevereiro em 2020, mas na PileMania ele deu a volta por cima vencendo a primeira Cup Battle Royal e se reinventando como Dax Harwood. Desde então tivemos 2 reinados como US Champion, vitórias em outras Cups ou Feast or Fired Matches além da formação da tão memorável Stable dos Four Horsemen ou atual aliança com Jim Cornette. Dax se provou um Real Man e deu a volta por cima!
Consideração Final: Reverteu! Dax Harwood reverteu a situação e deixou de ser uma promessa que não se concretizou para um nome de importância na história da PWF.
...
4, 3 e 2- InFamous
Esse trio prometia revolucionar a indústria, mas sequer conseguia uma única vitória, sendo de mais memorável no início deles os sacos de pancadas para os brasileiros Cezar e Ronaldo. E a verdade é que pouca coisa mudou. Para Jordan Devlin e Caleb Konley nada mudou. Eles continuam a mesma coisa, com a única diferença de não terem mais PAC ao lado deles. Já PAC, foi o que passou mais perto de conseguir mudar com uma boa Run na X-Velocity Division e até mesmo chances ao Intercontinental Title ou em rivalidades grandes como a contra Gleison, mas sempre também saindo por baixo na hora definitiva de ter uma conquista, tanto que uma vitória em Ultimate X Match é tudo o que o inglês possui de conquista, enquanto diversas derrotas em Title Matches seja na X-Division ou Main Division. O fato dele também todo semestre estar em Top 5s de apostas para conseguirem seu primeiro Title e nunca de fato conseguir, também diz muito sobre isso.
Consideração Final: Continuam! PAC, Jordan Devlin e Caleb Konley continuam sendo promessas que não se cumpriram, com PAC tendo sido o que chegou mais perto de reverter a situação, mas seus diversos "quase"s e nenhum Title fazem com que pra mim ele continue como um wrestler promissor que não conseguiu fazer tudo o que era esperado dele.
...
1- Gabriel Paccioni
E em primeiro lugar estava o italiano que de fato fez promessas as quais não conseguiu cumprir, tendo abandonado Sr. Claic no primeiro fracasso o que fez dele a maior decepção até aquele momento, contudo, Paccioni chegou a participar da Road to PileMania I e foi quando ele mudou tudo, derrotou Carlos Shadows e se consagrou como o Velocity Champion, um dos mais memoráveis principalmente por quando ele deixou a PWF e jogou o cinturão no lixo. Ele então entraria novamente na lista de decepções? Talvez, mas mais uma vez Paccioni volta a aparecer na PWF, dessa vez em 2021 para participar do torneio Best of X-Velocity o qual ele desempenhou papel fundamental em atrair diversos olhares por sua participação, por se tratar de um lutador sempre muito polêmico. A verdade é que Paccioni pode não mais fazer parte da PWF, mas sempre que seu nome surge atrai diversos olhares, como quando ele foi cogitado a aparecer na 2022 Royal Rumble Match, então acredito que isso diga muito sobre sua atual importância para a empresa.
Consideração Final: Reverteu! Gabriel Paccioni pode não ter deixado de ser um nome polêmico, mas se tornou um nome importante pra PWF mesmo não fazendo mais parte do roster em parte integral, mas sempre que houver a possibilidade de fazer uma participação será um nome com muito a agregar.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário