Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #106.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Open Challenge
Brock Lesnar

Single Match
Aurora Monroe VS Joãozin Luta Livre (w/S.E.C.)

Promo
Matt Taven

Single Match
Between Qualified MITB Competitors
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett

Single Match
Between Qualified MITB Competitors
(w/Christopher Nowinski) William Regal VS Luke Marshall

Promo
Benoit Academy

6 Pack Challenge
Money in the Bank Last Chance Qualifying
Mustafa Ali VS Von Walter VS Muter VS Cezar VS Caleb Konley VS Jordan Devlin

Tag Team Match
TK4L VS Enzo & Cass (w/Joey Ryan)

Single Match
Seth Rollins VS Yoshihiro Akiyama (w/Diamond Mine)

Tag Team Match
The Bourne Brothers VS Dax Harwood & ????

Single Match
"USC" Billy Kingston VS X-Hunico

Tag Team Match
"UnTTCs" (w/Suicide) S.O.S. VS Breezango

-Main Event-
Single Match
King Gleison VS King Felipe Paulo (w/"HardC" Lance Archer)

PRAZO: SÁBADO (02/04/2022) 17h (horário de Brasília)

21 comentários:

  1. Dear Child, I want you to think about something.

    Here's the thing:

    What the demons from your past and Devils have in common?

    I'm casting a curse of doom over you.

    Some people would call it the Devil's Cast, I call it revenge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que vingança é um prato que se come frio..

      E essa será a mesma sensação que você irá sentir no seu túmulo.

      Suicide

      Excluir
    2. Olhamos para cada demônio do passado enterrados na tumba no qual os enterramos.Pois matamos cada um deles quando voltaram para nós assombra.

      Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar;
      Gênesis 12:3

      Sua maldição será cobrada e pagamento será seu sofrimento... seu próprio sangue.

      Raven


      Excluir
    3. Eu adoro Charadas Ahahahaha


      Para mim isso pouco importa, como você pode ver os demônios do passado Suicide e Raven andam ao meu lado , olha só como eles estão sedentos para pôr as mãos em você, para alguns seus atos são visto como um ato de coragem, para nós é apenas alguém em desespero pedindo socorro, estamos te esperando, eu estou aguardando ansiosamente pela sua aparição, continue com os enigmas, mais no fim eu te darei a resposta que tanto procura!!!

      Sharada Claic
      Undisputed Tag Team Champion

      Excluir
  2. Uma cena se inicia

    ???: Um crime aconteceu aos arredores da PiledriverZone!

    ??? Ok.. vítimas?

    ???: duas pessoas foram encontradas mortas bem próximo a entrada.

    ???: Puta merda.. Identidade.. alguma coisa??

    ???: Ah... tal de Breejango... Opa desculpa.. Breezango..

    ???: Que nome estúpido! Que seja.. recolha o corpo e vamos etiquetar.

    ???: Ok, Até porquê quem está morto não pode curtir uma bela festa.

    De repente a cena corta para Suicide fechando um conto de histórias infantis, e então é mostrado Suicide sentado em uma cadeira com o livro sobre sua coxa, ele olha em direção a câmera e diz;



    Suicide: Fim... espero que vocês tenham gostado da história, só não sei se vocês irão conseguir dormir depois de tela ouvido. A propósito, uma dúvida paira em minha mente.. será que esse caso foi encerrado? Porquê aqueles dois homens estavam mortos bem na entrada do PiledriverZone? Hmm... bem no final não importa, nesta noite eles não irão dançar ao toque do som.. nessa noite eles serão recolhidos. Quem foi o mandante? (Risos)

    Suicide então se levanta e deixa o livro aberto bem em cima da cadeira, ele então caminha até a porta e sai do local. Então a gravação se encerra focando no livro que contém uma mensagem;

    “Nem todos os casos tem solução”

    ResponderExcluir
  3. “Imagine viver em um mundo onde lutar contra Joãozinho Luta-livre seria ao menos um desafio...”

    Isso deveria ser uma oportunidade pela qual eu deveria estar... animada? Grata por ter a oportunidade de enfrentar a “S.E.C”? Espera-se que eu seja pego entusiasmada, espumando pela boca com a mera ideia de debutar na empresa contra esse zé ninguém, o Campeão dos fracassos e a própria piada pronta da indústria do Wrestling? Hum. Certo. Uhuh.

    Estou terrivelmente impressionada, Miller. Mal posso esperar para assim como quase todos os lutadores desta empresa, colocar o nome de Joãozinho Luta-Livre no meu currículo, não que isso valha de algo..., mas talvez eu esteja me adiantando, mostrarei a todos que não sou apenas uma brisa passageira, sou a própria tempestade.

    Não brinque com Aurora Monroe.

    Rookie ou não, não há uma única dúvida em minha mente sobre se estou destinada ou não à grandeza nesta indústria, se tenho ou não o que é preciso para suportar a quantidade de pressão, o nível de intensidade que vem com estar no topo da indústria. Sou tão talentosa, capaz e indomável quanto digo que sou. Não acredita em mim ainda? Venha descobrir por si mesmo. Posso prometer que você não ficará desapontado.

    The Tempest

    Aurora Monroe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherão da Porra....Cuidado com os Exposed.

      Gleison Grandwell

      Excluir
    2. Querida aurora é muito fácil dizer que você é tão dominante como diz ser, mesmo que não tenha mostrado nada ainda.

      Mas lembre-se que eu sou Juaozinho luta livre, eu sou Juaozinho Wrestling! E nesta noite eu vou plantar um pé de feijão naquele ringue e alcança os ovos de ouro que você nunca vai ter.

      Excluir
  4. Durante a noite na luxuosa residência de Felipe Paulo, as filmagens começam em uma sala de estar onde vemos Felipe Paulo, sentado em um clima emocionalmente desagradável enquanto uma repórter sorria para a câmera enquanto abria para ela falar.

    Reporter: Boa noite a todos! Eu sou Renee Young, sua repórter favorita da ESPN+, hoje trago a vocês uma entrevista com um dos maiores lutadores de todos os tempos para falarmos um pouco sobre o maior evento desta indústria que está se aproximando, a PILEMANIA!
    - Felipe Paulo, como você está se sentindo depois de perder para Gleison Grandwell alguns dias atrás? Acha que isso irá atrapalhar seus planos para a Pilemania?

    Felipe Paulo: …. Achei meio doloroso depois que perdi para Gleison quando claramente era uma grande chance de ganhar um espaço mais visivelmente confortável para a Pilemania , mas vou continuar tentando. Eu sei que atualmente estou em uma posição desequilibrada e nesta indústria é difícil se manter no topo sem ter consistência. Continuarei a acreditar em mim mesmo até o dia em que não conseguir mais avançar na minha carreira de Wrestling, vocês sabem, a idade cada vez mais se torna um problema, mas com ela também vem a experiência, e isso vem me ajudando a continuar no ramo. O segredo será manter a cabeça no lugar, para que essa inconsistência não interfira de alguma forma no meu desempenho nesta Road to Pilemania, imagina só você estar lutando pelo título mundial e fazendo com que o campeão chegue ao seu limite, e logo após isso sofrer uma derrota humilhante para um MidCarder qualquer como Gleison, sem dúvidas é um balde de água fria.

    Renee Young: Temos visto recentemente uma grande parceria entre você e Lance Archer que há algum tempo era um de seus maiores rivais ao lado do próprio Gleison, qual foi o propósito de você ter entrado em acordo com um homem que outrora já foi seu inimigo? Acha que isso pode causar desconfiança sobre uma possível traição por parte de Archer?

    Felipe Paulo: O passado, Renee, é apenas uma tapeçaria do que está por vir, acho que se as pessoas pensassem melhor sobre rivalidades, veriam que o seu maior rival pode sim se tornar também seu maior aliado, isso também pode beneficiar a comunidade inteira de Pro-Wrestling. Então usando essa linha de raciocínio peguei essa parte da ideia e a transformei em um novo negócio satisfatório para mim e Lance Archer tendo em vista que ele realmente me entende e tem um propósito nesta indústria bem parecido com o meu. Esse era o tipo de coisa que eu esperava após o fim da Devil’s Inc e acabou sendo muito gratificante para mim. Lance estendeu a mão e abraçou meus ideais e finalmente concordamos em trabalhar um com o outro como vocês viram. Acho que em um momento como o que estamos passando estabelecer uma parceria pode ser uma coisa extremamente positiva.

    Renee Young: Obrigado por se juntar a nós para a entrevista esta noite, Paulo. Boa sorte nesta Road to Pilemania!

    Felipe Paulo: Foi um prazer, Renee.

    ResponderExcluir
  5. Não estou me sentindo tão poético ou introspectivo hoje como muitas vezes me sinto com os outros, então vou cortar todo o teatrinho e dizer exatamente o que gostaria de dizer e quero que você saiba, não importa o que você, Gleison, rotula como “Main Event”, porque a realidade da situação é que eu ainda sou o evento principal e no domingo será apenas mais uma vitória para mim, apenas mais um evento principal em que Felipe Paulo sairá por cima como uma grande realeza, limparei o borrão que manchou minhas linhas na semana passada e esfregarei sua cara naquele ringue.
    Essa história já se repetiu contra ex-campeões mundiais, contra Hall of Famers, eu trouxe lendas de volta apenas para faze-los perecer diante de mim, você não pode minar o que não está em debate... Você está tentando cavar um túmulo e se auto decretar superior a mim simplesmente por um deslize bobo, mas eu sou superior e isso está explicito, e estou falando aqui sobre fatos, não opinião.

    Eu te dei esse orgulho que você está sentindo agora, essa aura de um vencedor foi tudo graças a mim, e isso é exatamente o que estou acostumado a fazer, você é apenas mais um da minha lista, eu crio essa falsa sensação nas pessoas, quando na verdade eu sempre estou no controle de tudo e tudo acontece simplesmente porque EU quero. Estou realmente curioso para saber o que você acha que lhe dá o poder que está deixando você flutuar nesse seu sonho lúdico de que você fez tudo isso sozinho...

    É divertido pensar em voltar um pouco no tempo, num tempo onde a realeza era realmente respeitada e digna desse título, e esse desafio é curioso, pois seu reino foi tão inútil que a única coisa que você conseguiu reinar foi um lindo e gracioso castelo de areia que foi facilmente levado pela maré, foi tão falso quanto qualquer coisa que já tenha realizado aqui dentro, enquanto eu liderei um exército, o exército mais dominante da história desta indústria, eu construí uma fortaleza indestrutível que cresceu e caiu de acordo com minha vontade.
    Essa indústria é moldada e impactada sempre de acordo com a vontade de Felipe Paulo, isso sim é ser uma verdadeira realeza.

    The King of this Business

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  6. IT SHOULDN’T BE LIKE THAT

    Foi por pouco, senhoras e senhores. Se eu tivesse saído daquele ringue imediatamente após o pinfall em cima de Calgary Kid, só teria tido razões para estar feliz nesses últimos sete dias. Afinal, uma reunião em ringue com o meu mestre e irmão, Gabriel Mysterio, não é uma coisa que vemos todos os domingos; tenho certeza que os fãs da velha Mysterious Boom e da Airvolution saíram da Soundstage 21 com o coração aquecido. Formar uma parceria com alguém tão jovem e talentoso quanto Bandido também não é uma oportunidade que tenho com frequência, então foi com prazer que aceitei o convite dos dois. Como fã que sou dos Los Mexicanos, eu estava ciente da situação em que eles estavam e estão, mas sabe o que é triste, X-Hunico? Eu estava de dedos cruzados, torcendo pra que vocês três contornassem tudo isso.

    A solução não estava do outro lado do mundo, mantida numa masmorra ou protegida por um dragão, cara, ela estava com você! Tudo o que precisava ter feito era ter tido a humildade para ficar de frente aos seus companheiros e se desculpar pela falta de consideração demonstrada nas últimas semanas, simples assim! Ao invés disso, o que você faz? Você aparece em uma transmissão no telão, sequer tem a hombridade de estar próximo a eles quando entrega a sua ilógica justificativa; você fala sobre ingratidão depois de vê-los lutando em desvantagem numérica apenas pra defenderem a honra do grupo a que você pertencia, e você me arrasta pro meio dessa situação, Hunico, como se eu tivesse algo a ver com ela. Como se, a partir daquele show, eu fosse substituí-lo ou algo do tipo. Não sei se há um cérebro por trás dessa bandana, filho, mas Billy Kingston em um grupo chamado “Los Mexicanos” não parece fazer muito sentido pra mim, será que faz pra você?

    Veja bem, eu estou de acordo com aquele pensamento que diz que, se a sua amizade acaba, então ela nunca foi de fato uma amizade. Gabe e eu? Porra, nós somos pra sempre! Nossas carreiras tomaram rumos diferentes, isso é fato, mas um de nós estará chorando em cima do caixão daquele que cair primeiro e essa é a mais absoluta verdade. Independente de estar vencendo ou de estar perdendo, de ser campeão ou de sequer estar escalado pro show, aquele cara pode contar comigo pro que der e vier. Isso está acima do Wrestling, Hunico. Não somos “associados” ou “colaboradores”, nós somos amigos! E por mais que ele sempre tenha te visto dessa maneira, parece que você nunca se deu ao trabalho de fazer o mesmo. Afinal, quando o reinado passou e as derrotas chegaram, você mudou, Hunico. Em algum ponto ao longo do caminho, você supôs que o valor de X valia bem mais que o valor de Mysterio e de Bandido combinados.

    Se queria se desvincular do grupo, tudo bem, que o fizesse! Mas ver o seu nome anunciado nos shows e não se importar em aconselhar a eles que arranjassem outra pessoa? Isso bem aí é algo que, acredito eu, ninguém esperava de você. Me desafiar para o mano-a-mano também foi outra coisa bastante inesperada e é uma pena que o nosso primeiro confronto se dê nesse contexto, mas que seja. “Maior nome do México em atividade”, apenas lembre-se: foi você quem pediu por isso. Para alguém que se diz o futuro da empresa, você se arrisca demais no presente, pondo a sua cabeça num encontro com o meu pé direito. Para alguém que se diz o futuro da empresa, você nos relembra demais do seu passado como campeão de uma divisão que já morreu há tempos. Sim, você dominou uma piscina em que uma nova criança era permitida a cada 10 minutos, Hunico, meus parabéns! Mas nunca se esqueça de quem reinou por meses em um oceano lotado de tubarões que nem mesmo sabem o que significa a palavra dormir.

    B. KING.

    ResponderExcluir
  7. O Rei Maquiado


    Começam as filmagens diretamente dentro do condomínio de Gleison Grandwell,ele esta sentado demonstrando uma grande face toda sorridente, e ao seu lado possui uma bela repórter pronto para começar a entrevista.


    Repórter: Boa noite a todos! Eu sou Renee Young, sua repórter favorita da ESPN+, hoje trago a vocês uma entrevista com um dos lutadores mais vitoriosos da maior industria de pro wrestling do mundo.
    - Gleison Grandwell, como você está se sentindo depois vencer para Felipe Paulo alguns dias atrás?. Você acha que isso lhe deixara motivado e com moral para a Pilemania?


    Gleison Grandwell: Sinceramente Renee, meu real proposito não foi alavancar meu nome encima de Felipe Paulo, apesar de isso também não deixar de ser uma vitoria importante. Minha real intenção foi simplesmente calar a boca de Felipe Paulo, pois aquela vitoria de semana retrasada foi pouco para saciar minha cede,eu nunca simpatizei com esse dissimulado, para mim Felipe Paulo sempre foi a escoria daquilo que podemos chamar Pro Wrestling, já fazia muito tempo que eu queria ter essa luta no mano a mano com ele,desdo dia que ele começou implicar comigo no Summerdriver II. Mas ao contrario do Felipe Paulo, eu não precisei lamber os engravatado da PWF para conseguir tudo que eu conquistei nessa empresa,tudo que eu tive foi por mérito meu,toda minha historia fui eu mesmo escrevi,eu não precisei de construir protagonistas para eu ter relevância na minha historia, pois diferente do Felipe Paulo, eu fui o criador e ainda protagonista dela

    Renee Young: Temos visto recentemente uma grande parceria entre Felipe Paulo e Lance Archer que há algum tempo era o seu maior aliado. Você sente falta ou indignação justamente por um aliado que ficou mais de um ano ao seu lado,se unir contra o seu maior rival?.


    Gleison Grandwell: A verdade é que eu sinto alivio,um peso saiu das minhas costas, o que o Lance Archer faz da carreira dele para mim pouco importa,ele pode ter saido por cima no nosso ultimo confronto,mas todos sabemos que aquilo foi um golpe de sorte,todos sabemos que o ano passado inteiro fui eu que coloquei brilho em seu nome. É isso que Lance Archer faz quando é instruído por um rei errado. Nem ao menos da conta de favorecer o Felipe Paulo roubando,ou seja, o rei dos idiotas em vez de movimentar um soldado, movimenta o bobo da corte. Mas segundo esse rei,ele já criou um exercito... Mas aonde esta esse tal exercito de palhaços hoje?. Pois na PWF não estão ,então tenho certeza que estão pagando mico em um circo,mas não maior que o mico que o Felipe Paulo pagou apos cair perante a mim. Mas também o que esperar de um cara que comemora “quase vitoria”.

    Renee Young: Obrigado por se juntar a nós para a entrevista esta noite, Gleison. Boa sorte nesta Road to Pilemania!

    Gleison Grandwell: Sorte é para os fracos.

    Fim de Gravação











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter doido muito a derrota de alguém que quase venceu o Brock Lesnar e perder a semanas depois alguém que você denomina um “MidCard”,mas uma pergunta. O que você fez quando a bola do penalty foi passada para você ou quando você fez dama no jogo de dama?. Isso mesmo ... nada!. Felipe, você é a famosa propaganda falsa para enganar tolos, você é o famoso quantidade e pouca qualidade, você de fato é o lutador com mais títulos e conquistas aqui dentro... Mas desses vários títulos,quantos dele você fez um reinado digno?.Exato...Nenhum!. Você é o tipico cara que passa maquiagem na face para esconder suas imperfeiçoes, seu currículo pode ser lindo,mas todos que conhecem a sua verdadeira historia, enxergam que você é só um cara com boa lábia aqui dentro. Mas o fim da sua era acabou. A maquiagem te deixa bonito,confiante,esconde todas suas imperfeiçoes, mas a maquiagem não dura para sempre,tem hora que ela pode desmanchar e mostrar cada podre da sua carreira,tipo vitorias contestáveis pela qual você quis fazer em mim,títulos doados como forma de migalha pela qual você recebeu do seu exercito de palhaço ou criação de falsa estrela com o uso de Screw Job.

      Felipe, a tua verdadeira face esta sendo revelada, essa maquiagem sua foi totalmente desmanchada por mim, e por baixo dela você é um individuo frágil que se acha o pilar dessa companhia,mas a única coisa que você serve é para pagar mico e ser a piada da elite dessa empresa,e já que você gosta de passar vergonha e ter toda a atenção voltada a você, o Evan Miller fez certo em me fazer esse favor de eu chutar seu traseiro pela segunda vez seguida posicionando essa luta como Main Event do show.

      King Gleison Grandwell

      Excluir
  8. Eu consigo ver no final do horizonte uma luz que me traz paz, mas eu ainda não consegui chegar até ela. Não ainda. Eu estou navegando até ela, pouco a pouco. Pecadores nojentos já ficaram pelo caminho e eu continuo de pé! Por que? Porque eu sou um cara honrado com a Glória do Senhor. Muito se fala que eu não irei chegar até a minha luz, por causa disso e daquilo, todavia eu já ouvi do senhor que eu serei coroado e dominarei o continente. Eu sou um Visionário, não faço previsões. Pois previsões tem chance de erro, mas ver de fato o que irá acontecer é algo bem diferente. Eu vejo além dos repugnantes lutadores da PWF, que estão vivendo nas suas próprias cavernas, morrendo de medo do sol. Não adianta criar um discurso estúpido, não adianta você ter capangas, se você não tem ao seu lado o que realmente te dar força. Eu já dei duas lições nessa competição. A loucura e a vaidade foram aniquiladas e jogadas para o abismo, como deve ser. Agora é hora de começar uma outra lição, só que dessa vez mais lenta, começando pelos seus discípulos, até, então, chegar ao líder.

    Yoshihiro Akiyama... Um dos amiguinhos mais chegado do poderoso Rodrick Strong! Oh, meu Deus, estou morrendo de medo! Por favor. Eu não consigo ter medo de um grupo tão pequeno como o de vocês. A Diamond Mine é um sonho de criança. Todos estão no ápice da imaginação, você e Clay Guida conseguiram um espaço na PileMania III na disputa pelo Tag Team Championship. Todo esse sonho, Yoshihiro, encabeçado por Malcom Bivens, será um pesadelo no final da história. E a caída da Diamond Mine não será exclusivamente na PileMania, não, não... Vai começar no próximo Take Me In, quando eu derrotar você. Para dizer que eu não os avisei, e eu serei o precursor de todo o fracasso de vocês, com toda a glória que o pai me deu, eu estarei com a pá e a lápide da Diamond Mine. Eu começarei por você, Yoshihiro. E depois Rodrick Strong. Seus amiguinhos podem tentar interferir na próxima luta, mas acontecerá o mesmo que aconteceu no Take Me In passado, onde eu consegui me livrar de você e de seus parceiros. Você precisa temer a mim, a minha história. Eu não preciso fazer o mesmo com você, pois és um ser comum, pecador e cego por um grupo que o levará ao fracasso!

    Toda essa história está sendo escrita letra por letra, pelo nosso Senhor, e nele eu confio! Eu estou nos preparativos finais para a PileMania, eu já posso ver tudo aquilo que desejo no final do túnel... Diferente de todos vocês, Yoshihiro! A luz no final do túnel de vocês é um trem, no qual o maquinista se chama Seth Rollins! Acredite em mim, eu farei exatamente o que eu estou falando, eu não blefo. Toda covardia que o seu grupinho possui, será punida, e deverá ser paga com os seus fracassos. O custo de uma decisão errada pode ser muito alto quando você bate de frente com um homem santificado como eu, vocês nem imaginam. Portanto, Yoshihiro, o último suspiro de grandeza de você e de seus amigos está acabando, a cada segundo que passa vai se apagando o brilho de vocês. O primeiro passo para o fim é no domingo, não tenha medo, aceite seu juízo final!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  9. Luke Marshall está chegando na Piledriver Zone para o próximo combate na PWF, com um sorriso no rosto e semblante de confiança. Ele faz o reconhecimento do ringue enquanto algumas pessoas acertam os últimos detalhes da arena. Ao voltar para o backstage, ele se senta e começa a breve promo.

    Quando eu vim para a PWF, eu sabia que um propósito me aguardava. O futuro me destinava a grandeza e a história, e falta pouco para tal ato se concretizar. Já com a minha vaga garantida na Money in the Bank Ladder Match, tenho feito questão de provar a cada um presente ali porque sairei vencedor. Desta vez, meu adversário será William Regal.

    Eu respeito todo o legado de Regal mas este sábado ele verá porque eu tenho o legado meu também. Regal não terá chances contra mim nem hoje e nem na Money in the Bank. E assim, eu me fortificarei rumo à glória. No momento que você entrar no ringue comigo, você vai ver as luzes consumindo sua mentalidade. O fim de ato te trará a escuridão enquanto eu caminho a passos largos para uma chance dourada. E por que tenho essa confiança? BECAUSE... THAT'S WRITTEN IN THE STARS!!!

    ResponderExcluir
  10. THE FASHION FILES

    O loiro caminhava de um lado para o outro com o celular em mãos, não sabia bem o que estava acontecendo, mas no pouco que dava para escutar, era claramente outro problema.

    Breeze - Sim, sim, eu entendo, calma senhora, não precisa entrar em pânico, eu entendi que os roqueiros estão começando a causar problema para a senhora, vou avisar o meu amigo.

    Não demorou para que o outro policial chegasse no seu posto, Dango conseguia ver o quão afobado estava Tyler, se aproximou lentamente do mesmo, retirando os óculos escuros e levava a destra até o ombro dele e começava a falar.

    Fandango - O que está acontecendo Tyler?

    O loiro começava a desligar o celular e robóticamente vai virando o seu rosto para o seu colega e vai falando lentamente para ele.

    Tyler - Eu tenho um passado obscuro... quando eu era mais novo, eu fazia parte de um grupo de rock... a gente pintava os rostos, fazia chapinha, arrumava confusão.

    Ele parava, pegando um copinho plástico e ia até o bebedouro, enchendo-o com o líquido. Aos poucos ia bebendo a água tentando se acalmar.

    Tyler - Eles vieram me buscar Dango, eles usam roupa de couro e tudo preto.

    Dango - Se acalme Tyler, nós iremos resolver esses arruaceiros, principalmente iremos multar por usar couro em pleno calor, ninguém aguenta!

    Fandango começa a sair de cabeça erguida, retirando seus papéis de multa de dentro da calça e saía do local rebolando a cintura. Ao fundo, Tyler esperava Dango sair e logo retirava uma foto de sua época de emo e começava a falar baixo com a própria foto.

    Tyler - Está tudo bem.. ele não vai fazer mal, eu era muito bonito em qualquer época.

    ResponderExcluir
  11. (A cena se inicia como Raven sentado em cima do capo de seu carro com uma garrafa de Whisky. Quando Klaik se aproxima)

    Klaik: Posso beber um pouco desse Whisky?

    Raven: Claro.

    (Klaik pede um pouco do Whisky e em seguida acende um cigarro e senta no chão)

    Klaik: Céu está estrelado é difícil ver um céu assim em um país como Estados Unidos

    Raven: Sim, essas ocasiões são raras, mas felizmente acontecem e temos que aproveitar e observar as estrelas e tudo aquilo que elas têm para nos ensinar. Alguns estão milhares de anos viajando sem destino até chegar um dia que simplesmente perdem seu brilho e deixam de existir.

    KlaiK: Isso também resume nossa vida. Viajamos sem destino em busca de um significado em nossas vidas e muitas vezes não o encontramos e o brilho em nossos olhos deixam de existir.

    Raven: Sábias palavras, caro KlaiK. Nós somos guerreiros e vivemos para a guerra. E daqui a algumas semanas estaremos lutando contra vários exércitos, mas eu vejo o medo nos olhos do inimigo e o receio em seus corações.

    KlaiK: Estamos enfrentando todas as duplas da divisão Tag Team individualmente, mas em breve estaremos contra três e o mais engraçado Raven é que estou ansioso para isto.

    Raven: Não se engane, caro Klaik. Eu tenho certeza que o homem que está mandando essas mensagens para você em breve mostrará sua face e o desafiará.

    KlaiK: Não importa. Aqui dentro estamos preparados para enfrentar qualquer coisa ou pessoa. Essa jornada nos tornou mais fortes e nós ensinou a não temer ninguém a não ser nós mesmos. Unidos somos imbatíveis.

    (Nesse momento, Suicide chegar e se junta a conversar)

    Suicide: Sim irmão, as personalidades juntas do Sharada são imbatíveis, assim como a S.O.S, mas irmãos não percam seus focos com pensamentos no futuro. Vocês estarão lutando contra a BreeZango esta semana.


    Raven: Estávamos comentando sobre isso agora a pouco.

    (Câmera se aproxima mais. KlaiK pega a máscara estava presa na sua calça e coloca no seu rosto e Sharada toma posse do corpo e então Raven volta a falar)


    Raven: O Homem pode escolher o caminho que quer seguir, porém tem que arcar com as consequências dessas escolhas. Hoje estamos colhendo as consequências de nossas escolhas. Esses cinturões de ouro e os diversos adversários que enfrentamos nos colocaram num patamar onde todos desejam chegar. Geralmente quando se atira a flecha ao alvo, ele está parado e não reage, mas nós não somos alvos e por isso reagimos, afinal para ação à uma reação, porém é engraçado que eles nunca esperam que nossa reação seria da maneira que foi.

    Sharada: Sinto como se o mundo neste momento estivesse contra nós, eu posso sentir ódio no coração de cada que entra no nosso caminho. Eu olho para o passado com desprezo, pois o passado olha para cada um de nós da mesma maneira. E não me importa quantos fantasma volte eu vou exorcizar e purificar essa terra da maldição que existe na maldade daqueles corações.

    Suicide: Estamos bem perto da Pilemania e o ódio cresce em seus corações. Procurem mentiras para justificar seus fracassos e nós mostraremos a verdade. A verdade que dói e machuca, pois o propósito de vocês não é de verdade. A S.O.S está só nesta guerra, porque sabemos que somos fortes e sabemos o que somos. Nós pisamos nos campos recheados de espinhos, tocamos nas flores e elas nos machucaram, cultivamos a verdade e o < mundo nos Agraciou com mentiras. É por isso que estamos aqui perante vocês, falando sobre a verdade e como ela irá purificar e sondar suas almas.. as mentiras terão um preço, da mesma forma que a verdade tem seu valor. Então filho, esta pronto para cair?

    Raven: Em breve três duplas estarão contra nós no ringue da Pilemania. Isso tem um grande significado para um bom entendedor. O corvo sabe a verdade e está tão claro como a água límpida de um rio.


    Parte 1…….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Raven dá um bom gole no whisky e continua a falar*

      Raven: Olhe para dentro de cada um de vocês e reflitam, vocês terão uma conclusão sobre seus pensamentos. Porém eu posso ir além e olhar para dentro de cada um de vocês e ver a verdade, pois vocês são como uma casa cujas janelas são de vidro transparente e não a cortina por dentro, eu vejo o que cada um sente. A oportunidade não reflete alegria, mas sim medo em seus frágeis corações e hoje é a vez de vocês.


      Suicide: É preciso muito mais do que coragem para nos enfrentar, é preciso entender que essa posição em que vocês se encontram é um sacrifício, não da alma, mas do trajeto na qual vocês estão trilhando agora. Vocês poderiam seguir a estrada adiante, mas preferiram entrar na primeira curva que vocês viram. E nessa curva geralmente é onde os acidentes acontecem e quando o carro bater Estarão vivos para escutarem as sirenes tocando?


      Sharada: Sirenes tocando, talvez fosse isso que o mundo quisesse, que nós fossemos presos em um manicômio. Tratando de nós como se fossemos loucos ou talvez seja isso que a maioria reforça para convence a massa.. não Breez.. não somos loucos.. não somos palhaços e nem mesmo uma assombração do passado. Somos a S.O.S, a cura e o renascimento, para os casos sem solução nós trouxemos a solução. O resultado? Está bem diante de vocês, os Undisputed Tag Team Champions bem aqui. O que iremos conquistar quando colocarmos vocês no chão? Materialmente, nada. Apenas iremos conquistar uma memória não tão boa em suas mentes.. porquê a S.O.S irá marcar a sua primeira entrada aos confins do inferno. Enquanto uma Vitória vinda de vocês, marcaria a Breezango como “aqueles que podem derrotar a S.O.S" mas isso é apenas um sonho.. um sonho distante, porquê nessa noite, tudo isso.. será o seu real pesadelo. Vocês são apenas mais dois patetas, querendo fazer graça, no último show você viu o que aconteceu com Crazy Dragon não é mesmo, eu fiz o que tinha de ser feito, já não aguentava mais aquele palhaço fazendo graça, somos os demônios dessa empresa, somos a ordem, somos a S.O.S


      Raven: Realmente é difícil levar a BreeZango a sério, mais é necessário uma vez que estão diante dos Reis da divisão de duplas, atenção deve ser redobrada, vocês chegaram arrancando risadas e trazendo muita alegria ao PWF Universe, mais tudo isso é ilusório, uma felicidade passageira que serve apenas para aliviar a dor que as pessoas têm em seus corações, no fim sabemos que é da S.O.S que todos precisam algo que não é passageiro e sim constante.

      Excluir
    2. Suicide: Cada passo que vocês dão percebo que tem sido uma tentativa de ludibriar todos, porém isso é algo que não funciona com agente, vocês são dois sujeitos peculiares esperando a ora certa para dar o bote, enfrentar os atuais campeões significam que vocês chegaram onde muitos queriam estar, devo dizer que de alguma forma vocês conseguiram pegar um atalho para estar no Take me In 106 diante de nós, essa curva que pegaram foi a pior coisa que poderia ter acontecido com vocês, Breezango serão o sacrifício o exemplo para todos outros que cobiçam o valioso título de duplas, estou certo que depois desse show vocês não serão mais os mesmo!


      Sharada: Com toda certeza vocês serão punidos, vamos cumprir mais um chamado, chutar mais dois patetas que o destino nos reservou para colidir, Breezango não haverá misericórdia a vocês, estamos bem longe de ser como os oponentes que vocês enfrentaram, nem mesmo Mustafá Ali e Luke Marshall, somos a melhor dupla , o melhor trio, o melhor grupo, somos o que de há melhor da PWF, vamos dar uma bela surra em vocês e mostrar não só a vocês a mais a todos os fãs que gostam da Breezango a dura realidade.

      Raven: a S.O.S é o tipo de caso que vocês jamais entenderam , nossa causa tem uma direção e vocês estão bem na nossa frente e chegou o momento de atropelar vocês e continuar seguindo, rumo a salvação, e reconheço a união de vocês , percebo que isso é que você tem de mais forte, mais nem mesmo esse elo entre vocês dois será capaz de nos parar.

      Suicide: Hoje vocês deverão ir ao seu santuário, se ajoelhar perante a imagem e agradecer a sei lá quem seja, para que nessa noite vocês saiam vivos. O inferno não mede esforços para aceitar novas almas.. mas os céus sempre rejeita aqueles que não atendem as ordens do pai. E nós estamos aqui para fazer cumprir o chamado desse pecado. Riam o quanto podem.. zombem o quanto lhe fazer bem, mas quando a hora chegar.. suas risadas ir ao ecoar até o final? (Risos).. meus irmãos eu amo vocês.. nessa noite, lutaremos juntos, novamente por um propósito.

      (Nesse momento o trio ergue a cabeça e olha para céu observando as estrelas assim se encerra o seguimento)



      S.O.S
      Sharada
      Suicide
      Raven
      Undisputed Tag Team Champions


      Parte Final

      Excluir
    3. NOS MINUTOS FINAIS BUGOU TUDO PEÇO PERDÃO.. QUERIA POSTAR O COMENTÁRIO DA MESMA FORMA QUE POSTEI O PRIMEIRO..

      Att. SUICIDE

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]