Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #104.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
TK4L

6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS Straight Edge Clan

Single Match
Money in the Bank Qualifying #2
Wade Barrett VS Von Walter

Promo
"UnTTCs" S.O.S.

Single Match
(w/Cezar) Lord Ryan VS Muter

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Cesaro

Promo
Malcolm Bivens (w/Diamond Mine)

Tribal Tournament - 1st Round Match #1
Single Match
(w/Diamond Mine) Roderick Strong VS William Regal

Tribal Tournament - 1st Round Match #2
Single Match
(w/Luke Marshall) Mustafa Ali VS Chris Daniels

Tribal Tournament - 1st Round Match #3
Single Match
Tyler Breeze VS Fandango

Tribal Tournament - 1st Round Match #4
Single Match
(w/CHAOS) Crazy Dragon VS Seth Rollins

Peep Show
with Dax Harwood

Single Match
Gleison Grandwell VS Felipe Paulo (w/"HardC" Lance Archer)

-Main Event-
Tag Team Match
(w/Heenan) "WHC" Reigns & "USC" Kingston VS Page & Lesnar (w/Heyman)

PRAZO: SÁBADO (19/03/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

32 comentários:

  1. The Mad Season is here for a reason.
    Let the rain pour down,
    To cleanse your sins,
    Die,
    Get born again.


    You're guilty, my child.
    I'm here to ease off your pain, that's the only way.

    Believe,
    Believe in me, son.
    I'm here to help, to end it all.

    You need to pay, to suffer for all your wrongdoings,

    In order to help you, I need to expose you.
    It's no use for you to hide behind these masks.

    I'll pick up the pieces, the fragments and make you whole again, just to break you for good.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu simplesmente poderia ignorar essa conversa furada, mas isso não é algo que um membro da S.O.S costuma fazer!!

      Você não é um fantasma do passado, mas sim um miserável querendo minha atenção, você conseguiu e agora o Undisputed Tag Team Champion está de olho em você, eu posso até não te ver mais esse discurso me lembra um velho falastrão!!


      Seus gritos de socorro foram ouvidos e eu estarei pronto para atender o chamado, se você ainda tiver coragem tire seu rabo gordo italiano do sofá e faça acontecer!!

      Sharada Claic
      UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPION
      S.O.S

      Excluir
  2. [A Câmera repentinamente inicia a gravação em uma sala escura, onde podemos ver apenas um homem sentado numa poltrona com um longo cabelo sobre seu rosto, e uma barba a fazer de cabeça baixa e roupas de luta...]

    As empresas têm que se perguntar se estão explorando a população ou elevando-a, especialmente em relação aos jovens. Pois o que é maturidade psicológica além de aprender a fazer escolhas sábias para proteger os outros?
    A glorificação da ganância é como um triciclo dourado sendo pedalado em círculos no final de um beco sem saída, ainda acreditando ser um carro chique disparando no horizonte distante...
    A ganância é sempre o produto de um cérebro com subdesenvolvimento de suas características mais evoluídas...

    Para mim, um leito de morte é a última palavra na história desta vida e a passagem para a próxima página da nova. Isso pode ser na Terra ou em qualquer lugar do universo; pode ser em uma realidade diferente ou um retorno ao nosso criador, o chamado para voltar para casa para descansar.
    De qualquer forma, é uma despedida, mas nossos laços permanecem…
    Las Vegas está fechando…
    Os fundos são insuficientes…
    Não confie em ninguém…



    Arthemis Spencer

    ResponderExcluir
  3. Ladies and Gentleman...

    Eu estou triste! A essa altura, vocês já devem saber o porque, afinal, todos vocês assistiram a último PPV, certo? Todos vocês assistiram a derrocada do Império "Suplexiano", todos vocês assistiram ao meu cliente tendo o seu peito rasgado por seis golpes de lança milimetricamente calculados. Vocês comemoraram, vocês vibraram, vocês até se emocionaram, afinal, finalmente teremos um novo campeão mundial, depois de duzentos e tantos dias, e o principal, finalmente veremos aquele idiota chamado Paul Heyman com o rabo entre as pernas e com a sua "matraca" calada de uma vez por todas. No entanto, para o azar de todos vocês, a minha "matraca" não se calou e eu novamente estou aqui, em mais uma semana, para vos dar a pitada de acidez que o seu dia merece. Vocês sabem o quão verdadeiro eu sou em cada um de meus discursos e nesse não poderia ser diferente.

    Não, vocês não irão ouvir eu pronunciar que Roman Reigns é melhor que Brock Lesnar ou que Brock foi surrado de uma forma nunca antes vista ou blá, blá, blá, pois se eu dissesse quaisquer uma destas coisas eu estaria faltando com a verdade. Nem sempre o melhor vence, não sempre o cachorro que late mais é o maior e nem sempre o chefe é aquele que realmente manda. Ouça com bastante atenção, Roman, a derrota que você causou ao meu cliente, não foi a pior que ele já teve ou algo assim. É claro que eu fiquei chateado, afinal, uma derrota é uma derrota, mas aquele combate me deu bons indícios de que nossa revanche terá um desfecho completamente diferente. Eu não vi ali um cowboy maldito que sempre arrumava uma forma de sair por cima, eu não vi ali um homem que voava e que quando você menos esperava deslocava sua mandíbula aos chutes. Eu vi ali um homem, com um 'game plan' perfeito, muito esperto, que soube explorar muito bem cada uma das brechas que Brock dava. Mas eu não vi um ser imbatível, eu não vi um ser capaz de enfileirar vitórias sobre o meu cliente e eu não vi um homem capaz de lançar mais "meia dúzia" de Spear's em um segundo encontro.

    Eu vi um homem que estava exausto, que teve que ir as águas mais profundas para conquistar essa vitoria e sim, você tem mérito total nisso, Roman, mas o que me garante que você irá fazer outro combate perfeito como este daqui a poucos dias? O que lhe garante que Brock Lesnar não irá te levantar com toda a força e espatifar o seu corpo contra o tablado e você não irá sucumbir? O que lhe garante que após o quinto Spear você ainda terá fôlego para o sexto? E qual é a sua garantia de que Brock Lesnar não irá se levantar após o sexto, te forçando a algo que você claramente não pode fazer? Enfim, muitas questões estão em aberto, muitas respostas estão para ser dadas, mas se tem algo que vocês podem ter certeza, é que elas não serão dadas neste Domingo. Billy, Page, se divirtão como as boas crianças que são, pois negócios entre adultos não são resolvidos em um Take Me In qualquer, eles são resolvidos no "the greatest stage of them all".

    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  4. O segmento já começa de um jeito esquisito, Fandango estava gritando palavras impróprias para o seu cinegrafista que parecia ter derrubado a câmera e quando a levantou, o dançarino do Faustão pareceu disfarçar quanto a bronca que estava dando e voltou a correr, uma música de fundo começou a tocar, aquele musiquinha lá, famosa por ter sido usado por Rocky Balboa, sim, aquele mesmo... PAM PAM PAM... PAM PAM PAM...

    Havia algo errado em tudo aquilo e nem digo pela música, mas pelo fundo, afinal, ele começa correndo numa praia e de repente o cenário muda para um vulcão. Aquilo só pôde ser entendido quando o cinegrafista se distanciou e mostrou que Fandango na verdade estava correndo numa esteira com uma televisão em cima dele para parecer que estava correndo numa praia, ou melhor, agora num vulcão.


    Tá vendo, Breeze? Eu estou pronto, eu estou preparado para a melhor luta que a PWF já viu, a maior luta das maiores lutas, a maior luta dos maiores guerreiros, a maior luta da história da luta livre. Não importa quem vencer, todo mundo sai ganhando ao terem tanto estilo no ringue, nós nos conhecemos a tanto tempo, não é? Até dividimos aquela ga-

    Antes dele completar a frase e colocar tanto ele quanto o amigo em maus lençóis, acabou sendo "salvo" por uma bolada na cabeça. O câmera assustado, virou rápido a filmagem para quem chutou a bola e sim, era ele... TYRION LANNISTER!

    Seu anão filho de uma puta, sem estilo, narigudo, olhudo idiota. Eu vou te fazer de saco de pancadas. Ah, vai chamar o Jaime?!

    A filmagem é cortada e quando retorna, Tyrion Lannister estava preso pelos pés e de cabeça para baixo numa corda enquanto Fandango usava o corpo dele de saco de pancadas, parecia treinar arduamente enquanto Tyrion cagava ouro, tornando verdade a grande teoria de Game of Thrones.

    Quando Fandango cansou do treinamento, ele pegou uma toalhinha bordada com o brasão dos Stark e secou a testa, puxando um banquinho para poder descansar um pouco.


    É, meu caro amigo. Como você pode ver, para se ter estilo, a gente precisa enfrentar diversos obstáculos, se esse anão teve coragem de me atacar mesmo sabendo que eu sou um policial, imagina o que fariam se eu só fosse um wrestler qualquer ou então um dublê imbecil como Cameron Grimes? Eu sei, é uma loucura pensar sobre isso.
    Que vença o melhor, meu amigo. Esse torneio do cacique só vai mostrar a todos dentro da PWF que nós somos dignos, que nós trouxemos o estilo e que um de nós terá um belo cinturão em volta da cintura, porque se um vence, todos vencem, não é? -
    Fandango faz um sinal para a câmera e parece pegar algo do chão, era o chapéu de Cameron Grimes. - Eu estou preparando uma incrível roupa de mágico, não conte para os delinquentes, essa cartola vai fazer parte do grande show, em breve, Mike Tyson vs Rocky Balboa, o combate do século, Fandango vs Tyler Breeze, Estilo vs Estilo. Aposto que você adorou essa comparação e tá rindo aí do outro lado.

    Fandango piscou para a câmera e se levantou, pegando impulso e correndo até o anão de cabeça para baixo, dando um forte dropkick contra o estômago dele, fazendo-o balançar de um lado para o outro, dando fim ao segmento.

    "Os Breezango sempre pagam suas dívidas."

    ResponderExcluir
  5. (Sharada e Raven estão em uma linda Mansão os mesmos estão em uma sacada observando uma linda paisagem até que Raven começar a falar…..)

    Raven: Então você veio para falar comigo, precisa de algo ?

    (O Fragmentado retira sua máscara e a coloca em uma mesa, logo em seguida o mesmo pega um cigarro e um isqueiro e acende o cigarro, onde podemos concluir que Klaik está no controle)

    Raven: Desde quando começou a fumar Klaik??

    Klaik: Foi no mesmo momento que eu perdi a fé em você e no que aquelas porcarias de livro que você meu deu diziam, no fim queimei todos um por um, aquilo era puro controle mental, assim como você era, sabe no começo eu realmente achei que você era um cara legal tentado me ajudar, mais hoje está bem claro que você queria apenas usar as pessoas!!!

    Raven: Que merda é essa Klaik? Eu reconheço que eu não foi o melhor dos líderes, mais isso já está no passado eu aprendi com meus erros e agora somos os Undisputed Tag Team Champions

    Klaik: Mudou até onde te convém não é mesmo, você pode até não ser mais o canalha de antes, mas a sua essência é de um oportunista!

    Raven: Se você veio aqui apenas para me insultar , é melhor ir embora !

    Klaik: Hum parece que alguém fica estressado quando não está bebendo em hehehe….olha Raven o que tenho para dizer será rápido, apenas quero te deixar avisado que vou falar com Suicide a respeito das personalidades, sinto que chegou o momento do Broken Mind saber de toda a verdade , ainda mais com Pilemania cada vez mais próxima!

    Raven: Porque isso agora Klaik, as coisas estão controladas, não a necessidade disso, Suicide não entenderia suas razões

    Klaik; Vou correr o risco o que não posso é continuar sustentando uma mentira ainda mais com Suicide alguém que realmente gosta do Sharada, isso não está certo, ele precisa saber de toda a verdade

    ( Nesse momento Klaik apaga o cigarro e joga em uma pia, o mesmo apanha sua máscara e coloca debaixo do braço e em seguida vira as costas para Raven em direção a saída do local, nesse momento Raven pega um bastão e antes do mesmo dar o próximo passo, Klaik fala com um tom de voz mais alto ….)

    Klaik: Nem mais um passo Raven , eu já te disse vou falar com Suicide queria você ou não, Suicide precisa da verdade!!

    (Raven arremessa o bastão no chão)

    Raven: Faça como preferir então Klaik, mais saiba que fazer isso é um verdadeiro SUICÍDIO

    Klaik: Então estarei falando com a pessoa certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Klaik chega na casa velha seguido por Raven que aparentemente resolveu vir junto…,)

      Raven: Ainda dá tempo de mudar de ideia Klaik….

      Klaik: Se seu plano foi me dar a carona com intuito de me fazer mudar de ideia você falhou miseravelmente, eu vou falar com Suicide nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha existência!

      (Klaik e Raven chegam até o quarto que Suicide costuma ficar meditando a porta está fechada , nisso Klaik da dois toques na porta e chama por Broken Mind que responde ..)

      Suicide: Pode entrar

      (Ao entrar no quarto Suicide está sentado em um círculo branco cercado por velas pretas, o mesmo está virado de costas para a Porta do Quarto)

      Klaik: Suicide preciso falar com você

      Suicide: Estou te ouvindo

      Klaik: Mais não está olhando para mim, preciso que se vire e olhe para mim

      (Suicide se vira vagarosamente para não sair do círculo e derrubar as velas, ao concluir o processo o mesmo observa Klaik, para a surpresa do Fragmentado e de Raven, Ant Herói continua tranquilo)

      Klaik: Você não vai dizer nada ?

      Suicide: O que quer que eu diga?

      Klaik: Não sei , Talvez porque estou sem máscara para começar…

      Suicide: Você está sem máscara porque não quer usar a mesmo!!

      Raven: Ele é mais idiota do que eu pensei, Hahaha parece que eu me preocupei atoa..


      (Raven se vira para se retirar do local quando Suicide pergunta …)

      Suicide: Klaik Você quer dizer algo??

      (Raven fica chocado com o Ant Heroi)

      Klaik: Você está ciente das minhas intervenções?

      Suicide: Com toda certeza, Sharada me deixou ciente de toda situação.

      Klaik: Porque não me falou que sabia o tempo todo??

      Suicide: A pergunta é porque você não avisou durante todo esse tempo?

      Klaik: É ……eu …. fiquei com receio da sua reação!

      Suicide: Exato, Sharada não tem receio.. não sente medo, me arrisco a dizer que ele não sente nada. É por isso que ele está onde esta hoje, porquê você pode ter todas as versões que for, mais Sharada sempre será a versão evoluída dentre todas.. desde o passado e agora no presente. Por isso que ele está aqui sendo o que ele nunca foi em anos. Sobre sua versão, isso não é um problema para mim, já que Sharada me alertou e também me disse que vocês estavam cooperando para atingir o objetivo final!

      Klaik: Exatamente, entramos em um consenso e ao invés de ver Sharada como uma prisão, passamos a vê lo como uma armadura que nos protege, a partir disso continuaremos a usar os trajes do Sharada, mas nem sempre será essa zebra maluca que estará no controle e sim qualquer uma das personalidades incluindo eu!

      Suicide: Está claro para mim, assim como está para você não é mesmo Raven? agora me deixem só, eu preciso meditar!

      Raven: Vamos dar o fora Klaik, parece que me precipitei, todo esse tempo Suicide já estava ciente, o que deixa cada vez mais claro que dificilmente algo pode vir a corroer a S.O.S !!

      Klaik: Estamos saindo Suicide fico feliz que você esteja ciente do que está acontecendo, espero que um dia vocês possam saber quem é cada uma das personalidades mesmo com a máscara!

      (O seguimento é encerrado com Klaik colocando a máscara e saindo da casa velha)

      Parte final do segmento

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. COMENTÁRIO DO SHOW

      Suicide: Sh........... Eu gosto do silêncio dos mortos, eu gosto desse silêncio que nossa presença causa nessa arena. Todos vocês vivendo aquilo que nós estamos vivendo, todos vocês, noite após noite, estão vivendo o pesadelo de ter a S.O.S no topo da montanha. E esse silêncio é a prova viva de que até mesmo vocês perderam a fé em seu Deus. Mas assim como está nas escrituras, tudo tem um propósito, e esse propósito, é de que a S.O.S deve permanecer no topo!

      Sharada: Ahahahaha vocês nós vaiam pelo quê? Porquê não somos seus heróis fantasiados? Porquê não somos o amável? Ou porquê todos que se colocaram frente a S.O.S.. do herói ao vilão.. do santo ao pecador.. visitou o inferno e de lá não retornou para contar a história de que o diabo foi derrotado!

      Raven: Nós não somos os vilões, mas também não somos seus heróis, nós somos os necessários. Apesar dessa discordância entre vocês e a S.O.S, essa divisão existe por uma causa, e essa causa é pelo fato de que a S.O.S vive. Muitos de vocês se dizem pessoas do bem, mas a primeira coisa é desejar o mal para nós, homens de pecado que se dizem homens do santo, mas não passam de víboras prontas para despejar seu veneno.

      Sharada: Não importa quanto, é indiscutível que nós somos a verdadeira salvação e pelas nossas mãos essa divisão está ficando cada vez mais recheada de novos nomes. Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

      Suicide: Dói saber a verdade, a verdade é diferente da mentira, mas quando você a aceita, você é um homem liberto. Se você se sente preso, se você se sente enjaulado, clame pelo nosso nome, e nós atenderemos o seu chamado. Porque nós somos a promessa escondida, nós somos a S.O.S!

      Raven: Aquela derrota te fez sair e depois você voltou, criou conspirações para novamente sair, mas desta vez pela porta dos fundos e está retornando pela terceira, mais desta vez a S.O.S vai te exorcizar de vez da história desta empresa. Já estamos cavando a sua cova. Cova que você próprio encomendou.

      Suicide: Nós sabemos quem você é, e sabemos pelo que você está aqui. Você sabe onde nós estamos e se você for esperto o bastante, sabe que nós não atacamos pelas costas.

      Sharada: Esse é um convite aberto para você se revelar. Não para nós, mas para eles...

      S.O.S

      Excluir
  6. Orlando - Flórida
    19/03 - 17h

    Talvez eu seja o motivo.

    ...Eu acho que minha carreira até aqui foi apenas uma grande injustiça. Não o tipo de injustiça pela qual homens de mente fraca definem seus fracassos e percalços, ou sua incapacidade de alcançar o ponto de sucesso que sempre acreditaram que poderiam. Eles estavam sempre com aquele balão constante que flutuava sobre suas cabeças, sempre se questionando o porque as oportunidades nunca aparecem, não entendendo que são eles que não fizeram nenhum progresso em direção ao seu objetivo real e se iludiram acreditando que era o próprio teto que poderia descer em direção a eles. Literalmente continuando a diminuir seus padrões para se encaixar na ilusão de que uma mudança real estava ocorrendo, o que eu suponho, apenas no lado oposto do que poderia realmente beneficiá-los. Eles desfizeram qualquer trabalho que fizeram em favor de sentir o conforto de nunca ter que fazer mais. Então, eu acho que fiz minha própria carreira uma injustiça. Fiz isso sempre assumindo que chegaria ao topo, sempre me dizendo que eu pertencia lá e sempre me vendo como sendo/pertencendo APENAS lá. Acredito que talvez seja isso que sempre gerou as narrativas de que estou “acima” onde quer que esteja...

    Embora isso não faça com que vocês pareçam melhores por estar em um ciclo crônico de lixo de agir como se nunca tivesse ouvido os pensamentos do mundo sobre você, também não significa transitivamente que estou necessariamente em o curso certo. Usamos títulos mundiais e eventos principais de PPV para definir status, suponho, ou chamamos alguém como The Beast ou The Tribal Chief de campeão e tratando-os melhor do que o resto do backstage porque eles “deveriam” estar lá. Eles tem seus méritos para estar vinculados ao título mundial, mas eu também poderia ser um campeão mundial. Então, demoro um bom tempo para entender onde está a injustiça que fiz a mim mesmo, mesmo nessas cartas, eu me desenvolvo e minhas ideias por toda parte, não apenas sabendo o que quero/vou fazer e colocando a caneta no papel, eu sou forçado a me trazer para a porta absolutamente assustadora da possibilidade de recomeçar.

    Possibilidade que até então eu já não acreditava mais, agora está na minha frente e eu me sinto horrorizado. Funcionou por um tempo, trabalhei atrás de mesas corporativas e com montantes de papéis para todos os lados em que eu olhava tentando simplesmente esquecer a minha real natureza, mas agora é necessário mudar,e para mudar o que funciona é um pensamento horrível, porque e se tudo isso for apenas um surto que está me levando para a beira de um precipicio? E se eu estiver manipulando minha própria queda?

    As vezes, o recomeço é apenas uma pedra no seu caminho...

    Arthemis Spencer

    ResponderExcluir
  7. Será que lutar ao lado do meu maior rival histórico aqui dentro pra dar uns tabefes no Billy e no Roman, vale a pena? Acho que não. Mais uma vez terei que me submeter a forma Evan Miller de fazer Wrestling, e isso é ridículo.

    Adam Page

    ResponderExcluir
  8. O PPV Tribal Destiny foi a minha grande derrocada, eu estava muito confiante que eu iria sair vencedor... Porém, não aconteceu. Ali não foi o fim, o que me trará de volta ao jogo é justamente aquilo que me pôs para baixo: Um Tribal Destiny... Agora é um torneio. E disso vocês podem ter a certeza absoluta de que eu sou completamente experiente nesse tipo de torneio. O PWF Intercontinental Championship é o maior titular após o título principal da PWF, logo é de se imaginar que o campeão deve ser alguém que vá alavancar ele até o topo. Roman Reings deixou o nível altíssimo, e olhando o nível de quem disputa, a imagem de quem tem capacidade, mentalidade e qualidade para manter o nível, e até ultrapassar o que Roman fez. Eu sou um ex detentor desse título, e minha jornada é terminar o que eu comecei há dois anos... Agora é hora de fazer da maneira correta, dar o devido reconhecimento que o PWF Intercontinental Championship precisa, coisa que um palhaço jamais conseguiria fazer...

    Crazy Dragon... Eu imagino que você está criando várias cenas na sua cabeça em que você me derrota, vai passando de fase e na PileMania se torna o grande PWF Intercontinental Champion! Que lindo conto de fadas, mas vamos falar de realidade. Você pode sonhar o quanto for, mas a realidade vai engolir você. Igual engoliu a sua sanidade. Não há mundo, realidade ou tempo em que você sairá como vencedor desse torneio, eu, você e todos temos ciência disso. Ora, nem você mesmo se leva a sério. Para ser um excelente campeão, precisa algo além de piadas idiotas, você precisa ser o melhor no ringue, no microfone, em tudo! Talvez meu senso de humor não seja compatível com o seu, mas realmente não consigo levar você a sério. Única risada que vou dar é quando eu bater você no próximo Take Me In, essa será a única risada que tirará de mim. E eu tirarei de você toda a esperança que você criou com esse combate.

    O que é ser campeão para você, Crazy Dragon? Conseguiria me responder sem que parecesse uma criança idiota de 10 anos? Acho que não. Você não consegue nem imaginar o que é isso, nem se você se juntasse com os seus outros dois parceiros para pensar, não sairia nada. Se você acha que eu estou pegando pesado com você, então espere até o Take Me In amigo. Eu estou com muita sede para reconquistar o que nunca deveria sair da minha posse, e não será você que vai impedir isso. Você pode chamar seus capangas para tentar tirar vantagem, mas de nada irá adiantar. Eu vou ser mais rápido e eficiente, e é assim que eu seguirei durante todo o torneio, enquanto você? Você seguirá com o seu jeito patético, tentando sobreviver nessa máquina de moer que é a PWF. Olhe pelo lado bom, você está sendo esmagado e está fazendo piada! Vejo você no Take Me In.

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não imagino várias cenas minhas derrotando você amigo, que falta de confiança sua. Você deveria se preocupar mais com suas habilidades do que sobre o que acho que é um campeão.

      Eu não ligo pra essas merdas de vencer ou perder. Se eu vencer você, vou sentar em uma poltrona, ouvir “Loveless”, da banda My Bloody Valentine e beber um delicioso Yakult. Se eu perder, vou fazer a mesma coisa! Eu só quero me divertir, nada mais, nada menos. Mas isso não que não queira vencer esse Torneio Tribal e o Intakonchi.

      Eu não tenho a intenção de ser “engraçado”, só não consigo ser sério. Por quê diabos eu tenho que ser sério?! Pra poder ser campeão mundial? Mas tipo, isso seria divertido? Acho que não, prefiro ser Hardcore Champion brincando do que ser um World Champion sério. Eu não tenho minhas prioridades…

      O que você ganhou sendo sério? Um Money In The Bank? Um IC Title? Mas tipo, cadê seu World Title? Eu já fui IC Champ brincando em outros carnavais e quiser eu posso ser de novo aqui. Duvida de mim? Os Gritos e Gargarejos podem ser ensurdecedores…

      Drag

      Excluir
  9. Banana que não apodrece

    Uma banana foi deixada em um prato, todos os dias eu checava se a banana estava apodrecendo, mais por algum motivo a banana continuava intacta. Se passaram vários dias e a banana continuava sem apodrecer. Moral da história: Não sei porra! Eu só tive um sonho bizarro eu fiquei com vontade contar sobre. Vocês acham mesmo que sonhos tem algum tipo de significado?!Que podem ser espécies de profecias ou revelações? Sonhos são apenas reações quimico-fisícas aleatórias que acontecem no corpo enquanto dormimos. Se você sonhou fazendo o cash-in do Money In The Bank no Billy Kingston não quer dizer que isso vai acontecer! Sonhos não tem significado, nada tem significado! Eu não ligo pra essas bostas! As únicas coisas que o Dragão Louco liga são Kane, Boryakum Sex!

    Como eu já disse uma vez, alguém me perguntou qual o sentido da vida, e então eu acabei comendo o cu dele e de quem tá lendo. Nada na vida precisa de um significado, apenas viva o momento e faça o que tu queres! Fiquei a até com vontade de cantar...



    ...

    We're ultra doomed to be together
    I can't hide my love no longer
    I don't think I'm the one you hope
    But I'm a shoulder for you cry on
    We're ultra doomed to be together
    The cosmos chose you like no other
    You will never feel alone anymore
    I’ll be a shore that you belong







    Semana passada, a “Coroa” acabou me causando uma intoxicação alimentar, mas o intestino do Dragão Louco já está funcionando normalmente e estou pronto pra me divertir chupando o cu meus oponentes. Sinceramente eu preferia ter uma conversa particular com esse tal de PD Reigns, mas o mesmo anda um pouco ocupado, então não quero atrapalhar o Chefe Tribal no momento. Mas não posso negar que esse Torneio Tribal pelo vago Intankonchi é uma ótima oportunidade de buscar meu desejo por sangue e ultraviolência! 8 faggots loucos pra terem suas bundas beijadas, inclinam-se amigos, aqui vem meu pé! Meu temperamento está subindo, espero que alguém me ataque!

    Não ligo se meu oponente está em uma maré de azar, eu quero perder meu tempo pra “argumentar” o motivo de que Sete Rolas não pode me vencer, eu não quero provar nada a ninguém! Tudo o que eu quero é apenas me divertir e fazer sangue escorrer na minha cara! Se Sete Rolas não conseguir fazer isso, será simplesmente descartado!

    Mas eu não quero fazer isso! Sete Rolas pode até acumulado fracassos, mas eu acredito que posso fazer reviver o “Visionário”! Se ele tiver realmente a vontade de dar a volta por cima, o Dragão Louco pode contribuir oferecendo a própria face! Eu não tenho nada a perder com isso, só tenho a ganhar! Se ele conseguir me fazer chegar no meu limite físico e me fazer sentir o prazer (dor) imprescindível, eu ficaria muito feliz! Eu ficaria apaixonado por esse cara!

    Mas fiquem achando que eu seria o passivo da relação, porque eu sou versátil! Vou tomar um copo de Jack Daniels com Mentos (a bebida oficial do Dragão Louco), deixar várias brechas e receber Sete Rolas com uma chuva de joelhadas e cotovelada, slams e submissões seriam apenas cortesia minha. E depois do Horrorshow, o Dragão Louco vai beber um pouco de Yakult e ouvir shoegaze…



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Schauspieler!)





      Eu quero ficar bêbado e desmaiar no chão! Trabalho em convulsões, bato minha cabeça contra a porta! Eu quero cortar minha pele, cortar até sangrar! Eu quero sentir a dor, é a vida que eu levo.
      Abusem de mim, eu, eu, eu quero abusar do meu corpo! Corte-o profundamente, faça-o sangrar! Jogue minhas tripas no chão! Corte meu rosto até eu, quando eu for nocauteado! Eu quero morrer antes de envelhecer! Ser fodido, destrua! Eu quero morrer, morrer, morrer, eu quero morrer! Me matem, filhos da puta! Eu nunca morri antes ! Me enterrem sob o chão!

      Me enfie no coração, eu não tenho um de qualquer maneira! Me enfie na bunda, essa é a melhor parte de mim! Porque eu não me importo se eu vivo ou morro, isso não importa, me matem de qualquer maneira! Eu quero me abusar, sim! Atire em mim, me esfaqueie, corte minha garganta! Bata-me com um machado, eu não vou coaxar! Me olhe nos olhos! Me olhe nos olhos!





      (Schauspieler!)





      O Imperador dos Gritos e Gargaros
      O Patriarca da Kakihara-gumi
      The King Of The Crazy Style
      Representando a CHAOS

      O Dragão Louco

      Excluir
  10. Zach Gowen: Semana passada não tivemos um bom desempenho, nos caímos perante a S.O.S, Não estou aqui para redimir minhas falhas, eu falhei e tenho que conviver com isso. Se eu fosse pedir perdão iria pedir primeiramente a minha família e em segundo lugar a todos vocês da PWF. Vocês depositaram tudo em cima de um pequeno nome e confesso que está sendo muito difícil se manter nesse turbilhão. Mas se a vida projetou isso para nós então que seja, trabalharemos firmemente para que possamos um dia estamos levantando mais um título. Obrigado pelas chances Evan e bem cara.. vamos voltar ao trabalho. Ace não sei onde você está mas vamos nos manter firmes e é isso. Tchau.

    ResponderExcluir
  11. Eu vou lhes contar uma história… Essa é a história de um homem infeliz, vivendo uma vida infeliz e tomando decisões infelizes. Certa vez eu entrei em um bar e me deparei com este homem, a infelicidade estava dentro dos seus olhos, ele bebia como se estivesse procurando uma solução para os seus problemas no fundo da garrafa, ele segurava o copo com a raiva de um homem que tinha conquistado tudo mas mesmo assim parecia que não tinha nada. Este homem tinha no olhar um misto de fúria e tristeza, ele disse que largaria aquilo que mais amava pois a cada dia estava começando a desgostar do que fazia, ele disse que preferia não fazer parte dessa indústria e eu concordei com ele, sempre fora um homem de opiniões fortes e que jamais iria esquecer dos seus ideais mas antes que ele largasse a sua grande carreira eu lhe disse: “Há maneira de fazer tudo isso que você deseja da maneira correta” e ele apenas me respondeu: “Eu só quero lutar”. Mal sabia ele que algumas horas antes Miller Kazarian tinha entregado em minhas mãos o projeto da Miller Factory e confiou a mim a primeira classe… Diferente do que muitos pensam, eu não encontrei o meu diamante em uma mina, eu o encontrei em um bar e a única coisa que eu precisei fazer foi guiá-lo para direção certa.

    É inegável a qualidade de Roderick Strong, seria chover no molhado falar o quão especial ele é, mas mesmo assim eu irei falar pois é o meu trabalho. Ele colecionou títulos por onde passou, tem uma legião de fãs e quando soa o gongo ele é simplesmente letal. Ele é técnico, inteligente e também tem uma dose de brutalidade, mas isso vocês também já sabem. Mas algo que vocês não sabem é o motivo para tanta fúria, raiva e brutalidade… Esse homem estava enjaulado durante muito tempo, fingindo ser outra pessoa apenas para obter sucesso nas grandes ligas, colocaram Roderick Strong em uma caixa e pediram para que ele se adequasse aquilo que estava sendo pedido. “Ok, Roddy. Agora você será um exemplo de homem de família para cativar o público", “Agora você vai ser a quarta força de tal Stable”, “Agora você será um Cruiserweight” entre várias outras aspas, Roddy ficou cheio, não era aquilo que ele queria, ele queria apenas ser ele mesmo… Roderick Strong queria apenas entrar naquele ringue, quebrar algumas colunas e voltar para sua casa. E foi isso que eu ofereci para ele! Roderick Strong está com sede de vitória, com sede para provar o seu valor e com sede de sangue.

    E o primeiro adversário do meu Diamond Boy neste torneio é William Regal. E é bastante interessante esse confronto visto que é a grande prova de fogo entre os dois lutadores que tiveram a sua primeira luta no mesmo show mas que até então não encontraram adversários a altura. E obviamente temos um toque a mais nessa luta pois nós da Diamond Mine atacamos Regal e Christopher, não foi nada pessoal, isso eu lhes garanto mas a Diamond Mine precisava mandar um recado para todos aqueles que não estavam nos levando a sério e o recado foi devidamente dado e você nos deu o troco, Regal, então desta maneira estamos quites e vamos de fato resolver quem é o melhor “rookie” nessa luta de abertura do torneio. Você e a sua maldita arrogância inglesa deve estar fazendo pouco do meu Diamond Boy mas homens com tanta arrogância e pouco talento não conseguem ir muito longe nesse ramo, são diversos exemplos apenas dentro dessa empresa pois até mesmo você sabe que a arrogância é a fuga dos fracos e a máscara dos inseguros. Você não está enfrentando qualquer um, você está enfrentando o “Mr. Wrestling”, pois por onde esse homem pisou ele fez história e mais uma vez ele fará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter diversos diamantes e riquezas em sua coleção, William. Você pode ter de cobre a ouro mas há algo que você não pode comprar, há algo que você nem ao menos tem tempo hábil para conquistar: Roddy tem gana, garra e raça. Características deste tipo aparecem com o tempo, com as decepções e principalmente com as falhas. Pois no fim das contas não é sobre ter diamantes, é sobre saber lapidar. Leva tempo, exige muita paciência algo que você definitivamente não tem. Homens como você mensuram o valor das coisas através de notas e é exatamente por isso que jamais saberão qual o real valor de cada coisa. Podemos dizer que a Diamond Mine e a “Regal’s Family” são completos opostos, são pólos completamente diferentes. Enquanto nós viemos do nada e vamos conquistar tudo, vocês têm tudo e irão ver isso se transformar em nada. A grande diferença entre nós é que estamos aqui para renovar a PWF enquanto você quer apenas trazer tudo aquilo que já vimos antes. Um homem da realeza, com riquezas e com tamanha arrogância? Isso a PWF já viu aos montes e foram poucos aqueles que realmente deram certo. O seu protótipo, Regal está defasado, ultrapassado… Obsoleto! Esse público não se contenta mais com homens como você, a PWF não pode se contentar mais com homens que tem apenas o seu grande ego a oferecer, a PWF necessita de alguém diferente e não necessariamente ele precisa ter sangue azul, precisa apenas ter sangue correndo em suas veias e não ter medo de derramá-lo se assim for necessário. A PWF precisa de Roderick Strong e vice versa, ele é o futuro enquanto você é a representação de tudo aquilo que já deu errado dentro dessa empresa.

      E você, assistente do Regal, já que gosta tanto de matemática, guarde as suas malditas anotações pois quando Roderick Strong está no ringue a única estatística a ser levada em consideração é que 90% das colunas dessa indústria foram quebradas por ele! É inegável o trabalho que Christopher tem para tentar elevar William Regal através dessas estatísticas tendenciosas, não me entenda mal, eu realmente creio que as porcentagens estejam certas mas o erro é fazer tais comparações com Regal. Outro grande problema é a previsibilidade de tais comparações e a falta de verossimilhança pois nos fins das contas não importa qual a estatística pois este homem que está do meu lado consegue quebrar todas as estatísticas que não estão ao seu favor e quando aquele gongo soar não importa se Christopher Nowinski fez um cálculo aritmético impressionante que mostra que Regal tem 99% de ganhar pois até mesmo o próprio Regal sabe que 1% é o que Roderick necessita para chutar a sua bunda. Já que você gosta tanto de números, então cronometre quanto tempo o seu chefe levou para dar tap-out do Strong Hold, quem sabe ele não consegue bater algum recorde?

      Você deve estar achando que eu devo estar tentando te decifrar pouco a pouco, certo? Mas você está um pouco atrasado, eu já te decifrei pois eu sempre estou a um passo à frente de todos aqueles que ficam no caminho da Diamond Mine. A sua arrogância inglesa, os seus trejeitos e as suas manias me mostraram muito sobre você, realmente se acha um homem especial e diferente mas a verdade é que não há nada de especial em um homem que valoriza mais o TER do que o SER. Dentro daquele ringue não importa quem você é, ou quem você já foi, o que você tem ou o que pode ter com um estalar de dedos, quando Roddy te acertar da primeira vez todas essas coisas irão parecer fúteis, você não irá mais pedir para que Deus salve a rainha, mas sim para que ele te salve!

      Excluir
    2. Regal trata tudo isso como um hobby e todos nós sabemos como pessoas ricas e extravagantes tem hobbies estranhos, você mesmo chegou a comparar tudo isso como uma caça, certo? Pois bem, você pode ter abatido os seus três primeiros alvos, mas quando você coloca um alvo na testa de Roderick Strong ele não fica parado como Cliff Booth, Daniels ou Barrett. Ele irá para cima de você e é nesse exato momento que a caça vira caçador. Após essa luta creio eu que você irá repensar as suas escolhas, boliche e golfe ainda são opções para hobbys mas o Pro-Wrestling estará definitivamente fora do seu alcance. Apenas tenha em mente que existem cerca de 7,8 milhões de pessoas no mundo e dentre todas elas você teve o grande azar de estar cara-a-cara com a mais furiosa e ambiciosa versão de Roderick Strong que esse planeta já viu.

      Um trabalhador humilde contra a “Realeza” é a história mais clássica do mundo. Mas nós da Diamond Mine iremos evitar os clichês… Roddy não tem o Pedigree, o sangue azul e a fineza que William Regal tem mas por outro lado essas são as únicas três qualidades que o adversário de Roddy tem a oferecer enquanto o meu Diamond Boy não é apenas o pacote completo mas também o futuro dessa empresa. Mas vamos falar de uma maneira que você entenda: Você é uma espécie em extinção, Regal mas não fique tão contente com essa comparação pois o motivo pelo qual você é uma espécie em extinção é bastante simples: Vocês de sangue azul e com pedigree não conseguem enxergar quando realmente estão em perigo e quando tem que dar o braço a torcer pois na concepção de vocês, não há nada que possa os atingir, certo? Mas olhe para a sua frente o seu predador natural está olhando diretamente nos seus olhos e o chamam de Messiah of Backbreaker mas mesmo com todos os avisos que Roderick Strong não é igual a ninguém que você já enfrentou você irá subestimá-lo. O último aviso que posso lhe dar é que a arrogância precede a ruína.

      Strong não é mais aquele homem no bar mas você, William, está prestes a ser… Você irá se lamentar por essa amarga vitória, verá que a sua riqueza não lhe trouxe aqui mas não irá lhe catapultar para o topo da PWF e que o seu sangue azul não irá adiantar de nada se estiver derramado dentro daquele ringue. Apenas tenha em mente que de todos os lutadores que enfrentam Roddy, menos de 1% sai andando daquele ringue e é apenas essa estatística que realmente importa.

      Roddy, quando eu entrei naquele bar eu era o maldito Morpheus de Matrix com uma pílula azul e uma vermelha em cada mão e pedi para que você escolhesse, se você escolhesse a pílula azul voltaria para a sua zona de conforto, retiraria o seu cheque gordo no fim do mês e continuaria com com essa sensação de que poderia ser mais do que um mero fantoche dessa indústria. Se você escolhesse a vermelha começaria do zero, praticamente como um rookie em uma das maiores empresas do mundo tendo que correr atrás de toda e qualquer oportunidade, você fez sua escolha e aqui estamos nós. Lembre-se que você não está aqui por dinheiro, você não está aqui pelo destino e muito menos por comodidade… Nós estamos aqui por escolha e para conquistar tudo aquilo que de fato merecemos e tudo isso começa nesta noite!


      We're not here to take part. WE'RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  12. É mostrado Christopher Nowinski escrevendo em um pequeno bloco com uma caneta, enquanto outro homem deitado com uma grande espingarda em suas mãos mira o horizonte.



    Christopher Nowinski:
    Finalmente um embate interessante. Após algumas semanas enfrentando insetos insignificantes, essa espera finalmente acabou e teremos algo atrativo aos nossos olhos. E eu digo isto, senhoras e senhores, porque apesar das covardias que o Sr. Strong e toda sua trupe realizou nas últimas semanas, nós os respeitamos como lutadores, ainda que nenhum deles mereçam. Não me entendam mal, afinal, o ”plano” de vocês é extremamente parecido conosco: dar uma nova cor para esta empresa. Contudo, existe uma diferença primária e extremamente relevante aqui. Algo que talvez as palavras bonitas do Sr. Bivens consigam maquiar para grande maioria de baixo QI e facilmente impressionáveis, mas não comigo. Afinal, Sr. Bivens, você disse que seus clientes são o “futuro” desta companhia. Afirmou no Take Me In #100, que eles irão ficar nos lugares de Roman Reigns, Billy Kingston e muitos outros. A legítima passagem de tocha do velho para o novo. Porém, Sr. Bivens, vocês não possuem nada de novo. Absolutamente nada!



    Nowinski termina de escrever. Ele chega perto do homem que está com a espingarda nas mãos e diz: “William, o vento está numa velocidade de 27Km/h para a direita. Eleve seu cotovelo em 90 graus, e abra-o para esquerda.” Assim, o homem que está com a espingarda faz tal movimento.



    Christopher Nowinski:
    O Sr. Strong enfrentou nomes como Jhown Punk em duas oportunidades, assim como Icarus Philemon e Joãozinho Luta Livre, homens que possuem uma média de derrotas combinadas de incríveis 96,21%. Isso é ser novo, Sr. Bivens? Bater em homens que já apanham, semana após semana, desde o dia que está empresa nasceu? Não, não. Isso é continuar no marasmo. Isso é continuar fazendo o que nomes antigos faziam. Seus clientes e você, Sr. Bivens, são apenas uma fotocópia ainda desconhecida do que um dia a Devil’s Inc. foi. Atacando outras pessoas sem nenhuma motivação, exatamente como fizeram com Sir William Regal. Seus discursos, Sr. Bivens, não passam de uma propagada fajuta na tentativa de vender ao mundo uma história de renovação. Mas repetir o passado jamais será fazer algo novo. É apenas sentar-se em cima do comodismo e buscar em passos passados a trilha para o sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christopher Nowinski: Mas eu sei o motivo de vocês terem nos atacado em pleno Tribal Destiny... foi porque vocês não suportaram perceber que havia outro homem recém-contratado obtendo mais holofotes que vocês, pois ele sozinho fez mais do que vocês fizeram em conjunto. Apenas Wade Barrett é um nome com mais vitórias do que todos seus adversários até aqui, Sr. Strong, e com toda certeza do mundo, Chris Daniels é um nome com mais história do que Philemon e Punk. Querem mesmo ser algo novo?! De verdade?! Então busquem sua própria identidade. Vocês querem saber quem possui uma própria identidade aqui dentro e, da mesma forma, sabem o que é novidade dentro da Piledriver Wrestling Federation?! Um lutador inglês ter obtido três vitórias em sequência em lutas incontestáveis.



      Neste momento é possível ouvir um grande disparo da espingarda, e então ouve-se, também, um rugido de um tigre. Nisto, William Regal levanta-se lentamente, deixando a arma no chão, e caminha na direção de onde atirou.



      William Regal:
      Depois de tudo isto que Christopher Nowinski disse, ao meu ver, existe um pequeno detalhe definitivo que nos diferencia por completo, Sr. Strong... eu não tenho medo de sujar minhas mãos para obter o que quero. Não preciso de apoio para tentar atingir patamares elevados. Talvez todos vocês estejam perguntando-se: “Por qual motivo William Regal sempre finaliza o combate da mesma maneira? Ele só tem este golpe?”. Sinceramente? Não me ofendo com este tipo de indagação, afinal, mentes pequenas não costumam compreender situações grandes quando as veem pela primeira vez. Eu faço o que faço pois gosto de sentir... os olhos fecharem, a respiração enfraquecer, eu faço porque não existe nenhuma arma no mundo mais poderosa que as mãos de um homem raivoso, e elas são as únicas armas que eu preciso para conquistar o que almejo... ganhar uma luta... ou acabar com uma vida!



      Regal finalmente chega até onde o tigre, que ainda está vivo, encontra-se. Com isto, William Regal ajoelha-se calmamente, e então no momento em que o mesmo coloca suas mãos envolta do pescoço do animal, a câmera vira-se para o céu e apenas é possível ouvir o som de ossos quebrando.



      William Regal:
      E você passará por este mesmo batismo, Sr. Strong, porque nem você nem toda sua trupe conseguem me intimidar. Eu sou inglês, nascido nas terras dos Hooligans, jamais irei fugir de uma boa e velha briga. E ao final do dia, transformarei parte desta mina de diamantes em poeira...



      Que Deus salve à Rainha...

      E nos perdoe pelo que iremos fazer!



      Regal's Family


      (Postando pro William Regal)

      Excluir
  13. [A câmera caminha pelos bastidores, e pode se ouvir metal sendo batido. A câmera entra em um dos vestiários e vemos vários armários com as portas totalmente amassadas e alguns já sem. Ilja Dragunov é visto destruindo o último armário, mas logo vira sua atenção para o cameraman. Dragunov ameaça ir para cima, mas Christian Michael Jakobi coloca o braço em sua frente.]

    Jakobi:
    Остальное приберегите для боя.

    Dragunov: да.

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the your Hardcore Champion, The Unbesiegbar, Ilja
    Dragunov!


    É óbvio que estamos frustrados e irritados. O título de Ilja Dragunov fora roubado por lutadores fracos e covardes, e ainda clamam que o "vencedor" deveria já ter sido campeão contra Ilja Dragunov. Mas não é isso o que mais me frustra, o que mais me irrita. O que mais nos frustra e irrita é o fato de que a rematch de Dragunov foi prontamente ignorada por agora. Isso significa que nós não sabemos quando Ilja Dragunov terá direito a sua rematch. Cada vez mais, me vejo obrigado a concordar com o senhor Adam Page. Lutadores negligenciados pelo benefício de outros, Page e Dragunov são apenas as maiores vítimas existentes da famigerada família Miller. Semanas sendo escondido dos shows, impedido por uma oligarquia suja e corrupta que favorece apenas uma corja de lutadores, enquanto a elite da elite desse esporte é negligenciada, mas não há com o que se preocupar, podemos ver que existem formas de derrubar tais oligarcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esquecer as "conspirações" por alguns minutos, vamos focar na luta de hoje. Cesaro, o homem que fala sobre lutar as grandes lutas, mas que simplesmente viu o rival sendo espancado no fundo e apenas deu de ombros. Cada vez que nos reencontramos você se envergonha mais e mais, e lentamente vai fazendo com que eu fique feliz por você ter rejeitado meus serviços. Você era o novato do momento, todos esperavam que você fosse subir os rankings de maneira arrebatadora, destruindo inimigo por inimigo, conquistando título por título. Você falava como estava aqui para derrotar nomes como Brock Lesnar e Billy Kingston, mas você está ai, preso em um limbo sem escapatória de derrotas falando em aprendizado com Felipe Paulo e Lance Archer. Porque alguém que diz que irá derrotar Brock Lesnar e Billy Kingston, dois titãs desta empresa, precisa aprender coisas com Felipe Paulo e Lance Archer, lutadores considerados como fracassados e que sofrem horrores para ganhar os mais simples títulos.

      Não pense que eu ignorei as palavras que você disse a respeito do meu cliente, longe disso. Você vê essa violência ao nosso redor, todos esses armários em ruínas, isso é apenas Ilja Dragunov extravasando um pouco de sua raiva para não lhe acertar forte demais ao ponto de você ter perda de memória, igual da última vez. Você fala como se Ilja Dragunov só tivesse uma vitória em uma match que envolvesse você. Você adora falar sobre a luta no Japão, como se você tivesse sido um derrotado, quando pegou uma maleta que lhe garantia um título. "Meu sonho, minha maleta, minha luta, meu título.", fala como se fosse algo já demarcado para vocês, sua maleta, senhor Cesaro, foi a que você pegou. Se a maleta valendo o USC fosse sua, você teria pego ela e pronto, muito simples, mas quem pegou foi o lutador superior, foi Ilja Dragunov.

      Excluir
    2. Como eu disse, você esqueceu do último encontro, esqueceu que em menos de 10 minutos, meu cliente simplesmente o destruiu no ring. Pelo visto você não se recorda dos fatos, então eu lhe ajudo. Você tentou a mesma sequência de golpes que lhe deu a vitória da primeira vez, mas dessa vez, isso lhe acarretou a derrota, pois Dragunov soube como reverter a situação, Dragunov soube como impedir sua neutralização e Dragunov soube como acabar com tudo usando sua arma mais poderosa. Você mesmo disse Cesaro, nesse ramo, devemos estar preparados para tudo, e é mais do que claro, que Ilja Dragunov não só esteve, mas também está, pronto para seus golpes e suas estratégias.

      Cesaro, eu lhe subestimei a primeira vez que o vi, você foi sim capaz de arrancar uma vitória das mãos de Ilja Dragunov e tomar ela para si. Mas na segunda vez que eu lhe vi, eu lhe superestimei, achava que estava vendo um grande lutador sendo formado diante dos meus olhos, e que precisava colocar ele sob minha proteção, mas a realidade se mostrou outra. Nesse jogo que jogamos, você é um peão que sonhou em se tornar uma rainha, você quase conseguiu, mas o rei lhe impediu a tempo. Mas não se preocupe, o rei, ou melhor, o chefe, irá receber seu xeque-mate em breve.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  14. [Estamos no vestiário exclusivo do World Heavyweight Champion, onde o mesmo encontra-se inquieto andando de um lado para o outro, até que Bobby Heenan aparece e tenta acalmá-lo]

    Bobby Heenan:
    Meu Chefe Tribal... Por favor, tente se acalmar. Sabemos o quão incoformado você está com os acontecimentos de semana passada e acredite, você não é o único. Mas não perca sua cabeça, afinal, toda semana enfrentamos uma batalha diferente e você precisa estar mais afiado do que nunca! Lembre-se do cinturão que você hoje carrega e tudo que você hoje representa!

    [Roman Reigns então para, respira fundo e senta em sua poltrona]

    [Billy Kingston subitamente entra na sala, o que faz com que Roman Reigns saia rapidamente da sua poltrona e encare o visitante]

    B. King.:
    Devagar, campeão. Eu sei que você, assim como eu, adoraria continuar o que começamos semana passada, mas o negócio é o seguinte: eu conheço uma carreira longa quando estou diante de uma. Eu sei que você é um desses caras que ficarão aqui até que o público se familiarize com cada uma das rugas no seu rosto. Eu sei que eu ainda tenho muitas cabeças pra chutar antes de finalmente entregar essas duas armas a uma massagista, então acredite em mim quando digo, Roman, que nós dois, em algum ponto no futuro, teremos a chance de responder a questão levantada no último show. Teremos a chance de transformar os 7 minutos de uma Match Of The Night nos 27 minutos iniciais de uma 3º Guerra Mundial, mas esse não é o lugar e essa não é a hora; você é inteligente o bastante pra saber disso. Você e Bobby Heenan sabem exatamente o porquê de eu estar nesta sala agora. Esse não é um pedido de amizade, não é um selamento de paz para eternidade, não é o nascimento de um novo time para a divisão de duplas, Roman, esse sou apenas eu garantindo que te darei toda a cobertura necessária lá fora. Esse sou apenas eu, Roman, admitindo o quanto te admiro como competidor e me questionando se posso confiar em você tanto quanto você pode confiar em mim naquele ringue. Então, o que me diz, campeão? Parceiros por uma noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Billy estende o braço em direção a Roman, que hesita por alguns segundos, mas acaba aceitando o aperto de mãos do campeão americano, o que faz com que o clima na sala fique menos tenso]

      B. King.:
      Ótimo. Veja, esse pequeno gesto já é mais progresso do que Brock e Page jamais fizeram e provavelmente mais do que jamais farão. Apesar das diferenças, apesar das semelhanças, o público casual de Wrestling - aquele que tem pouca memória ou que não tem memória alguma - irá olhar para Brock Lesnar e Adam Page como o time dos sonhos, Roman, mas eu, como um bom historiador que sou, sei que essa dupla é o pesadelo um do outro. Brock, afinal, foi o cara que escolheu seu próprio manager como parceiro de luta em um torneio passado, pois não queria "ninguém lhe atrapalhando" em seu corner; esse é alguém cujo ódio pela estipulação em que nos encontraremos já foi declarado inúmeras vezes. Sobre Adam Page, então, como esquecer? Há pouquíssimo tempo atrás, deixou seu parceiro - Dax Harwood - prostrado naquele ringue pra ser bombardeado por mim e por Bourne; é alguém mais adoecido pela covardia que pelos estúpidos cigarros de palha que insiste em fumar semanalmente. Junte esses dois caras e coloque-os de frente a um par de campeões cujos sobrenomes carregam as palavras “rei” e “reinado”; o que você acha que vai acontecer? Seria algum exagero dizer que esses caras estão vindo direto para uma surra “real”, Roman?

      Roman Reigns: Não seria exagero algum dizer que esses caras estão marchando direto para uma gilhotina, Billy. Ou diretamente para uma lança. Porque por mais que Brock tente me imitar em meus golpes, sou eu quem finalizo.

      Não seria exagero algum de imaginar que Page monte em seu cavalo e mais uma vez fuja do combate, deixando a Besta se virar sozinha. Podem ir se preparando para no próximo Take Me In ele chegar com algum outro choro irritante...

      Não seria exagero algum de imaginar que, ao fim da noite, a dupla de campeões, composta pelo maior nome da história da empresa e pelo maior nome atual da empresa, dê a maior surra já vista em um Main Event de Take Me In.

      O único exagero aqui seria alguém não reconhecer tudo isso que falamos. Portanto... ACKNOWLEDGE US!

      World Heavyweight Champion & US Champion;
      Roman Reigns & Billy Kingston


      (Postando pro Reigns e Billy)

      Excluir
  15. Hoje é o dia das mascaras caírem, o diabo é sujo e enganador, mas na própria bíblia em apocalipse revela que até o pai da mentira terá o fim de seus dias nessa terra. Felipe Paulo, eu estou pouco me fodendo o tanto de nomes que você elevou ou destruiu, porque saiba que no fim, a sua historia se repetira ao seu trágico fim. Tudo que você planejou em elevar ao topo, eu fui o antagonista e responsável por sua queda e fracasso. Saiba que hoje não será diferente, pois eu não tirarei apenas o brilho daquilo que você já conquistou, mas também aquilo que você pretende conquistar, saiba que todas suas glorias chegara a ultima pagina de seu livro, com o capitulo chamado "vexame", algo que irei assinar e fazer você passar essa noite.

    Gleison Grandewell

    ResponderExcluir
  16. Em primeiro momento, apenas a voz de Mustafa Ali era ouvida."Antes de tudo, eu gostaria de dizer uma coisa, eu perdi. Naquela noite, eu não fui o melhor homem, e porque escolhi começar por esse tópico? Bem, eu quero mostrar que não vai ser uma derrota, não importa o quão humilhante ela seja, que me fará desistir do que eu busco, derrotas são vistas por muitos wrestlers e até mesmo pelos fãs como fracassos, a maioria almeja a invencibilidade, pois para eles, é isso que mostra força. Já para mim, essa nunca foi a parte realmente importante, desde o primeiro momento eu já sabia da minha força, não seriam o número de derrotas e vitórias que provariam o contrário.A câmera é ligada, e finalmente podemos ver Mustafa Ali. Ele estava em uma sala vazia, apenas com uma cadeira no centro, e é lá que ele senta, para continuar a falar.Desta vez não estou em um lugar que marcou minha carreira no wrestling, ou em um lugar grandioso ou algo do tipo, eu quero propor apenas uma conversa. 8 homens, incluindo minha pessoa lutam pelo direito de tornar-se o PWF Intercontinental Championship, todos os presentes nesse torneio buscam conquistar um lugar no topo da cadeia alimentar, buscam que seus valores e sua filosofia sejam as bases dessa empresa. E o que venho dizer aqui é bem simples, custe o que custar, eu serei o vencedor do torneio. Não pensem que eu estou dizendo isso porque me sinto superior aos demais, não é isso que passa pela minha mente, mas falo isso porque muitos desses 7 homens que também disputarão ao meu lado estão nesse torneio para se provar, e eu não tenho dúvidas que não preciso mais me provar, tudo o que conquistei foi porque mereci, desde o primeiro dia de minha carreira, lutei e treinei para ser o melhor, e enquanto os outros arrumavam desculpas ou punham a culpa de suas derrotas nos outros, eu buscava ver onde errei e superar meus limites cada vez mais!O primeiro obstáculo em minha frente, é Chris Daniels , e eu poderia falar sobre como ele luta baseado em coisas tão vazias, luta para se sentir superior aos demais, mas eu apenas farei um pedido: 19 de março, o dia que nós enfrentaremos, traga-me o melhor do seu arsenal, tire de mim a melhor luta de sua e da minha carreira, faça de tudo para provar que minha opinião sobre você está errada. Porque é essa obsessão, de sempre dar o meu melhor, de sempre ser a melhor luta da noite, de sempre ser o Main Event, que me faz dar tudo de mim, e será essa mesma obsessão que me fará erguer o PWF Intercontinental Championship e fará com que os outros entendam, que eu realmente sou o melhor do mundo."Mustafa Ali pega o seu celular, coloca os fones de ouvido e sai da sala, encerrando a gravação.

    ResponderExcluir
  17. Em primeiro momento, apenas a voz de Mustafa Ali era ouvida.

    "Antes de tudo, eu gostaria de dizer uma coisa, eu perdi. Naquela noite, eu não fui o melhor homem, e porque escolhi começar por esse tópico? Bem, eu quero mostrar que não vai ser uma derrota, não importa o quão humilhante ela seja, que me fará desistir do que eu busco, derrotas são vistas por muitos wrestlers e até mesmo pelos fãs como fracassos, a maioria almeja a invencibilidade, pois para eles, é isso que mostra força. Já para mim, essa nunca foi a parte realmente importante, desde o primeiro momento eu já sabia da minha força, não seriam o número de derrotas e vitórias que provariam o contrário.

    A câmera é ligada, e finalmente podemos ver Mustafa Ali. Ele estava em uma sala vazia, apenas com uma cadeira no centro, e é lá que ele senta, para continuar a falar.

    Desta vez não estou em um lugar que marcou minha carreira no wrestling, ou em um lugar grandioso ou algo do tipo, eu quero propor apenas uma conversa. 8 homens, incluindo minha pessoa lutam pelo direito de tornar-se o PWF Intercontinental Championship, todos os presentes nesse torneio buscam conquistar um lugar no topo da cadeia alimentar, buscam que seus valores e sua filosofia sejam as bases dessa empresa. E o que venho dizer aqui é bem simples, custe o que custar, eu serei o vencedor do torneio. Não pensem que eu estou dizendo isso porque me sinto superior aos demais, não é isso que passa pela minha mente, mas falo isso porque muitos desses 7 homens que também disputarão ao meu lado estão nesse torneio para se provar, e eu não tenho dúvidas que não preciso mais me provar, tudo o que conquistei foi porque mereci, desde o primeiro dia de minha carreira, lutei e treinei para ser o melhor, e enquanto os outros arrumavam desculpas ou punham a culpa de suas derrotas nos outros, eu buscava ver onde errei e superar meus limites cada vez mais!

    O primeiro obstáculo em minha frente, é Chris Daniels , e eu poderia falar sobre como ele luta baseado em coisas tão vazias, luta para se sentir superior aos demais, mas eu apenas farei um pedido: 19 de março, o dia que nós enfrentaremos, traga-me o melhor do seu arsenal, tire de mim a melhor luta de sua e da minha carreira, faça de tudo para provar que minha opinião sobre você está errada. Porque é essa obsessão, de sempre dar o meu melhor, de sempre ser a melhor luta da noite, de sempre ser o Main Event, que me faz dar tudo de mim, e será essa mesma obsessão que me fará erguer o PWF Intercontinental Championship e fará com que os outros entendam, que eu realmente sou o melhor do mundo."

    Mustafa Ali pega o seu celular, coloca os fones de ouvido e sai da sala, encerrando a gravação.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]