Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #101.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

The Brain Talk
with "WHC" Brock Lesnar & "IC" Roman Reigns

Tag Team Match
Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon VS Diamond Mine (w/Malcolm Bivens)

Single Match
Jhown Punk VS Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)

Promo
C.S.A.

Single Match
(w/Fandango) Tyler Breeze VS Cliff Booth

Open Challenge
Joey Ryan VS ????

Tag Team Match
A&Z VS Mustafa Ali & Luke Marshall

"STAR" The Show
Talk Show

6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS CHAOS

Single Match
(w/Christopher Nowinski) William Regal VS Chris Daniels

Promo
"HardC" Yan Aries

Single Match
(w/"UnTTCs" S.O.S.) "UnTTC" Suicide VS Ethan Miller (w/Mike Kanellis)

Tag Team Match
Felipe Paulo & Lance Archer VS Gleison Grandwell & Seth Rollins

Peep Show
with "USC" Adam Page

-Main Event-
Single Match
Billy Kingston VS Evan Bourne

PRAZO: SÁBADO (19/02/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

32 comentários:

  1. Senhoras e senhores, a edição mais do que especial de número 100 do Take me In foi histórica! Dentre os motivos para tal, tivemos é claro a grande defesa de título do nosso Chefe Tribal e ainda Intercontinental Champion, Roman Reigns e também pela grande Elimination Chamber Match, em que Brock Lesnar conseguiu vencer 5 dos maiores nomes dessa empresa para se manter como World Champion.

    Mas nada melhor como um show após o outro e para abrir os trabalhos da edição 101, eu estarei recebendo os dois principais campeões atuais desta empresa para esta que promete ser a maior edição até agora do Brain Talk.

    Uma edição verdadeiramente de OURO que irá ofuscar todo o restante do show. Portanto, senhoras e senhores, cheguem cedo na arena, porque vai valer a pena!

    Bobby "The Golden Host" Heenan.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Bobby Heenan, quando temos um sonho precisamos fazer certos sacrifícios, seu cliente resistiu e negou em entregar o INTERCONTINENTAL CHAMPION a Raven com isso não será possível deixar ele em paz, a ganância de Roman Reigns é um problema, o fato do Take me In 100 ter chegado ao seu fim sem termos a S.O.S com esse precioso título foi visto como uma afronta para nós, Roman você definitivamente passou do LIMITE , não temos nada pessoal contra você mas a S.O.S não tolera esse comportamento, por tanto a partir daqui você será caçado, as trevas invadiram sua tribo, chegou a hora de fazer seu sonho virar pesadelo, por enquanto é bom você tomar cuidado com a própria sombra!


    Sharada
    Undisputed Tag Team Champion
    S.O.S

    ResponderExcluir
  3. Prenu mian dikon

    Freneza Drako memlernita gigolo
    Kantanta satanisma rimo farita en la kapuĉoj
    Rekte de Infero - La Del Rey Korto
    Mi malbenas ankaŭ la patron, la filon kaj la sanktan spiriton.

    Mi estas el CHAOS - La teruro de la urbo
    Mi senŝeligas knabinojn kaj mi aprezas krakon,
    Bruo, bukake, malĉastulino kun brando.
    En mia vortprovizo ne estas vorto ""halti"".

    Jen ĝi Knabineto, ne staru sur miaj piedoj,
    Jesuo eble amas vin, sed nur CHAOS volas vin...
    Diabla fajro, ardaĵoj en via kalsoneto, mi misformas vian puzon kaj rompas vian azenon... Do:

    Li levas la manon supren kaj krias:
    -Satano
    Movu vian pugon kaj kriu:
    - Satano!
    Aŭskultu CHAOS kaj kriu:
    - Satano!

    Daŭrigu la rimon kaj montru kiel vi faras ĝin.

    Promenante en aŭtomobilo
    fumante artikon
    prenante helikon
    trakuris kelkajn suĉulojn
    Hundino! Mi ne ĉesas.
    Hundino! Mi ne silentas.
    Ho, ĉu vi ne komprenas, kion mi diras?

    Fiku! Malhonoro! Hundino vi pensas.
    Kaŭĉuka kaĉo princino pago
    Li malaltiĝas kaj ploras kiam li vidas la Drakon
    Preparu mian noian, ke mi vokos miajn fratojn

    Jen ĝi Knabineto, ne staru sur miaj piedoj,
    Jesuo eble amas vin, sed nur CHAOS volas vin...
    Diabla fajro, ardaĵo en via kalsoneto, mi misformas vian puzon kaj rompas vian azenon...

    Li levas la manon supren kaj krias:
    - Zack Page!
    Movu vian pugon kaj kriu:
    - PD Reigns!
    Aŭskultu CHAOS kaj kriu:
    - S.O.S!

    Daŭrigu la rimon kaj montru kiel ĝi estas farita

    Li levas la manon supren kaj krias:
    - Senninha!
    Movu vian pugon kaj kriu:
    - Meshuggah!
    Aŭskultu CHAOS kaj kriu:
    - Afableco!

    Daŭrigu la rimon kaj montru kiel ĝi estas farita...


    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava assistindo alguns vídeos de fisting na internet, então percebi que cada pessoa tem um prolapso em um formato diferente, uns tem o prolapso em forma de cilindro, outros em forma de vulcão, mas todos diferentes. Conclusão: Dá pra conhecer a pessoa pelo cu.

      Eu finalmente me livrei daquela pedra no meu sapato, aquele Carece Veiudo finalmente aprendeu que ele não se passa de um Careca Veiudo. Agora eu posso finalmente soltar muitos Gritos e Gargarejos e fazer a porra que eu quiser sem ninguém me impedir! Mas se o Miller-san quiser negociar com uma boa quantia de dinheiro, talvez posso me comportar. Se uma coisa que eu gosto tanto quanto a minha liberdade é a porra do capital.

      E eu estou com vontade de comer todos esses bucetas que pensam que são durões. Eu posso começar por sodomizar esses mexicanos bundões… e não vou fazer isso sozinho…

      Muitos devem ter se decepcionados com o BamBam-chan, até eu confesso que estou, mas ele prefere gastar energia transando com uma japonesinha peituda do que um Careca Fudido. Se ele perdeu tal luta é porque ele não foi pago o suficiente pra querer ganhar. Mas agora já separei 10 quilos que cocaína que eu roubei de volta do Paccioni e três filipinas, então ele me achou o pagamento justo e se certificar de esmagar!

      Já Tensai-kun, não tenho que falar muito. [É ele gordo, feio, fedorendo, mas com meu dedo, ele pode ser melhor do que a maioria dessa jabronis que acham que são lutadores.

      Eu não sou um cara preconceituoso, eu não consigo gostar desses “luchadores”, nunca vi um seja capaz me dar aquela sensação de perigo, não acho que isso vai mudar agora. Apenas mais bucetas (cus) pra o Dragão Louco foder…





      Dragão Louco

      Excluir
    2. De o Hardcore Champion para esse homem Evan.. ele merece demais

      Excluir
  4. A Diamond Mine prometeu e a Diamond Mine cumpriu! Eu sei que derrotar uma equipe daquele nível não é um grande feito para se comemorar, mas essas pequenas vitórias são necessárias para dar um gostinho ao público do que está por vir. Eles conseguiram perceber que Roderick Strong continua em seu altíssimo nível, destruindo os seus adversários das maneiras mais variadas possíveis e também conseguiram ver que Clay Guida e Yoshihiro Akiyama estão prontos para essa empresa apesar de não ter experiência no ramo. Meus Diamond Boys não roubaram as atenções durante o Take Me In 100 e nem precisavam, eles desempenharam o seu papel com maestria. Venceram, convenceram e ainda deixaram o público ansioso para a próxima luta deles e é por isso que eu estou orgulhoso de ter escolhido tão bem cada um dos integrantes dessa equipe e ficarei mais ainda quando vocês repetirem tais feitos hoje.

    Muitos dizem que foi uma aposta arriscada trazer dois nomes do UFC para a maior empresa de Pro-Wrestling do mundo, mas eu digo que não há nada de arriscado em confiar no trabalho de homens como Guida e Akiyama. Esse primeiro definitivamente já mostrou que sabe lutar e empolgar o público com as suas exibições, seu estilo empolgante já lhe rendeu vários prêmios de luta da noite, luta do ano e até mesmo uma indicação ao Hall of Fame do UFC e nada impede que ele repita tais feitos. A PWF está precisando de uma Five Star Match? Esperem algumas semanas e dêem a Clay Guida um oponente a altura e vocês terão a sua maldita Five Star Match. E ao seu lado está Yoshihiro Akiyama, especialista em finalizar os adversários das mais variadas formas possíveis, assim como Guida ele é um dos lutadores mais perigosos que já passaram por esses ringues, a única certeza que você pode ter sobre Akiyama é que ele irá te derrubar e irá te apagar. Joãozin & Icarus, definitivamente vocês não estão prontos para esses dois.

    E por fim, Roderick Strong terá uma luta individual contra Jhown Punk. Diferente dos outros dois Diamond Boys, Strong já está muito familiarizado com o Pro-Wrestling lutando desde 2000 e cravando o seu nome na história de várias empresas ao redor do mundo. Essa luta não será um desafio para ele, será como um treino, ele começa e acaba a luta no momento em que quiser. Eu sei disso, Jhown sabe disso e o público também basta saber o quão sádico Strong acordou no dia de hoje.

    Malcolm Bivens


    (Postando pro Malcolm Bivens)

    ResponderExcluir
  5. Luke Marshall está chegando nos primeiros corredores da Piledriver Zone, com um terno e sua mala. Uma câmera se aproxima e o cameraman, após saudá-lo, pergunta sobre o combate de duplas de logo mais. Marshall, humildemente, para e responde-o.

    Bom, não podia deixar de falar algo antes de entrar em ação, né. Eu disse que Mustafa Ali e eu seríamos a diferença nessa empresa e mostramos o que podemos fazer na última semana. Fomos tão bem que pediram-nos para continuar, porque somos bons no que fazemos e juntos conseguimos ser melhores. É assim que se faz a diferença em um lugar novo.

    Desta vez, teremos a A&Z no nosso caminho. Ace Daniels, indo pra dois anos na empresa de pura irrelevância, cartel negativo, apenas um título em sua jornada e diversas fraquezas explícitas. Uma vergonha completa. Eu terei o prazer de afundar sua cara com meus punhos. Zach Gowen é o lado forte da dupla, mais prestigiado, sabe onde está, sua limitação, sabe seu nível e faz o melhor para corresponder a isso. Algo respeitoso, é uma verdadeira inspiração ver alguém chegar onde Gowen chegou. Mas no nível de Luke Marshall e Mustafa Ali, ele também não pode chegar.

    Nós somos os nomes superiores na divisão de duplas hoje e logo logo estaremos com o topo em nossas mãos. A A&Z servirá de mensagem a todos: eu e Mustafa conseguimos bater toda a divisão, literalmente, de A a Z.


    Nós somos diferentes. Nós somos a diferença. E isso... THAT'S WRITTEN IN THE STARS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Após Luke Marshall terminar de mandar a sua mensagem, Mustafa aparece um pouco desajeitado demonstrando está apressado, porém antes de cumprimentar Luke Marshall o mesmo também se pronuncia para a câmera que ali se encontrava.

      Tudo que Luke falou, são as palavras mais verídicas que vocês irão ouvir nesta empresa, nós somos diferentes, nós somos as verdadeiras mudanças que estão por vir nesta empresa.

      Pois normalmente as oportunidades estão disfarçadas de trabalho duro, é por isso que a maioria das pessoas não as reconhecem, agora que nós surpreendemos a todos na semana passada, talvez agora comecem a dar atenção, pois notei que ao entrar ringue, os seus olhos eram desviados, procurando algo que tira-se a visão de Luke e Mustafa da vista de vocês. Porém talvez eu entenda por sermos novatos, somos mais uns que chegam e prometem, no entanto nós dois se doamos algumas noites atrás, mas mesmo assim ainda não era suficiente para que o nosso nome saísse da boca de vocês. Suor derramado, corpo marcado com hematomas, mas como disse isso nada era importante, pois as suas atenções estavam voltadas para ações pífias, que eram somente falácias criadas para que vocês se tornem prisioneiro para o universo criado transformando isso em uma bolha, na qual é impenetrável para sair, pois o intuito era algemaram aqueles que são fáceis de ser manipulados. No entanto, do que adianta chegar aqui falar e falar, se a minha voz não chegar nos seus ouvidos. Do que adianta ?

      Então mais uma vez vamos ao limite e provar não só com palavras e sim dentro do ringue porque escolhemos a PWF, então neste exato momento eu Mustafa Ali e Luke Marshall buscaremos mudanças para essa empresa. Não importa quem seja o nossos adversários, pois por mais que nos critiquem, por mais que nos desvalorizem, por mais que tentem nos derrubar, seremos nós que, no final da noite, estaremos somente a três segundos de erguer os nossos braços como vencedores. E aí, nunca mais ninguém poderá nos chamar de sombras ou não dar importância. A única coisa que vos digo é para se prepararem para testemunhar a ascensão dos maiores lutadores que esta indústria já viu, porque nós somos a " diferença " !

      Excluir
  6. A PWF é uma roda que está tão desgastada que chega a derrapar em uma pista, mas mesmo assim consegue ir em frente. Porém, um dia, acreditem em mim, a PWF vai derrapar e vai sair da pista. Eu estou tentando a todo custo salvar essa empresa do seu derradeiro fim... Contudo, é muito difícil mesmo, porque aqueles caras atrás das cortinas não querem a real mudança. Eles querem o bem da PWF, mas não querem que ela mude. Eu preciso salvar a PWF de ovelhas negras que ainda assolam o rebanho. Na última semana tivemos um pequeno erro no percurso, mas a real é que eu não estava lutando contra 5 lutadores, mas sim contra 6, pois aquilo tudo era um jogo de cartas marcadas. Quem faz isso? E por que? Ninguém sabe. Até eu chegar no verdadeiro culpado pelo fim, no futuro, da PWF, eu estarei caçando cada um que a põe para baixo. Me ouçam bem, não irei deixar passar absolutamente nada. Medidas drásticas, precisam de determinações fortes. Tudo o que eu fiz me trouxe até a esse momento, eu sou o único que suporta esse fardo de ter de salvar toda uma empresa sozinho!


    Lance Archer... Você se tornou um peso para está empresa, e você sabe bem disso. Você não tem ambição, se esconde nas sombras de caras maiores que você e acha que está tudo bem... É por causa de caras como você que tudo isso aqui desandou, e alguns malucos ainda acham que eu possuo algum pingo de culpa. Enquanto caras como você passam desapercebidos por estarem nas sombras. Mas eu não, Archer. Eu não me escondo embaixo da cama como uma criancinha assustada igual a você. Se um dia você foi alguém aqui, agradeça ao meu parceiro que lutará comigo, aquele velho conhecido seu. Gleison saiu, passou um tempo fora, e voltou fazendo mais barulho que você em meses! Sério, Archer. Como podemos achar que um cara como você tem brio. Eu não chamo você de fracasso, mas sim de um acomodado. Você apenas observa o caos que tudo isso aqui se tornou e apenas senta a bunda no vestiário e fica assistindo. Você verá o que é ter brio no próximo Take Me In! De quebra, você ainda vai ser humilhado e aprenderá da forma mais dolorosa que a era da impunidade está no fim.

    Felipe Paulo... O grande cara do... "além do quase"! Você é um caso muito interessante, Felipe. Você se acha um rei, mas não passa de um bobo da corte. Você se acha um cara imbatível, e zomba de mim, mas é tão do quase quanto eu. Meus parabéns por ter me eliminado no Take Me In 100! Sério, agora cadê seu título? Para vir zombar, dizer que sou um eterno quase, precisa fazer melhor. E o seu melhor não é o suficiente ainda. Aliás, nunca foi. Você vive uma eterna esperança em se tornar o próximo cara imbatível que a PWF cria, mas a realidade é tão decepcionante, não é? Cá entre nós, você me eliminar foi o seu maior momento em meses. Foi o que restou para você, Felipe. Um rei que se contenta com uma eliminação. No final, paramos no mesmo lugar, e é no próximo Take Me In que você irá aprender a lição: não se queima tão rápido a largada. Eu e Gleison iremos dar o devido destino que você e Lance Archer merecem, de volta para o buraco nas sombras!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. Uma semana para descansar... Um aviso: eu não preciso de descanso. Eu estarei de volta, não tenham dúvidas disso.

    Dax Harwood.

    ResponderExcluir
  8. THE FASHION FILES - O HOMEM DA CARTOLA.

    Breeze ficava caminhando de um.lado para o outro, inquieto, levava a mão sob a cabeça, sentindo sua boina de policial.

    Tyler Breeze- Isso não está certo, desde quando cartola voltou para a moda? Isso é tão 1920. Dango, fala comigo.

    O mesmo ligava o celular e começava a fazer uma chamada de vídeo com seu parceiro. Não demorou para que colocasse seu celular num oobjeto de selfie e um pouco distante, voltava a falar.

    Tyler Breeze- Dango, eu não entendo, você está a onde?

    Fandango- Não se preocupe Breeze, eu estou indo atrás do homem da cartola, ele está ofendendo a moda. Estou com a multa pronta e a algema de couro.

    Breeze deu um breve sorriso, se aproximando do quadro que estava atrás do mesmo e tirava uma selfie com o quadro que estava escrto. "O homem da cartola antiga."

    ResponderExcluir
  9. (Suicide está dentro de uma casa velha no meio da floresta, a névoa entrando pela única janela do local deixa o clima ainda mais assustador. Suicide então caminha até outro cômodo da casa e então é visto um mural na parede com as fotografias de; Cesaro, Crazy Dragon, Gabriel Mysterio, X Hunico, Bandido, Nasser, Hurricane, Gleison, Lance Archer e por fim Carlos Shadows e John Vega. Todos marcados com um X Vermelho e no centro estão Ethan e Mike. Suicide encara o mural e começa a falar….)


    Suicide: É incrível como o destino consegue pregar peças na gente, acreditamos veementemente que estamos no controle de toda situação, mas de uma hora para outra tudo muda e as peças de repente somos nós. Você pode ergue os olhos e ver claramente como as coisas estão se encaminhando, mas ainda sim somos tolos o bastante para acreditar na verdade e preferimos continuar imersos na mentira. Todas essas fotografias revelam um pouco da sede do homem. Altos desejos e grandes fatalidades. Cada um que está nesse mural, jurava que estava lutando contra algo que podia ser combatido, eles estavam enganados. O combate levou eles em outra direção, o caminho da vida passou a ser o caminho da morte e veja só.. todos morreram.. menos aqueles que deveriam estar mortos, é o que eles dizem. A luz alta pode brilhar nos seus olhos.. mas até quando o sol irá te trazer a luz? O relógio marca as horas e até mesmo a ascensão e queda de um homem. Ethan Miller, você pisou em um terreno sem vida, onde apenas a S.O.S existe. Os pontos nos quais você honrou em proteger e lutar são os mesmos que irão decidir o seu declínio, assim como todas essas pessoas que estão nesse mural, você não é feito de ferro, você é um homem Ethan mas que por uma noite no RumbleDriver transformamos você em um garoto assustado.

    (Suicide então se vira para a câmera e a gira para o outro lado, é mostrado um telão e então aparece algumas imagens do RumbleDriver)

    Raven então pega Mike com a cabeça dele sob seu braço e... OH MY... Outside Raven Effect from the Steel Steps into a Steel Chair!!!

    Ele começa a socorrer Mike do lado de fora do ringue, enquanto grita chamando a equipe médica!

    Ethan: Mike?? Mike?? Acorda Mike!!! Filhos da Puta... Médico rápido!! Médico!!!


    Suicide: Antes de tudo isso acontecer, você estava em uma posição confortável, lutando contra nomes sem peso algum, vencendo e perdendo para pessoas sem a mínima expressão. Eu acho incrível como essas situações elevam pessoas como você, pessoas que mesmo sem nada, conseguem um lugar de destaque em meio a escuridão, e é nesses pensamentos que me pego refletindo; tudo isso é um propósito? Talvez seja uni-los? Eu adoro despertar as pessoas do seu sono profundo, foi isso que aconteceu com os Los Mexicanos, em um hiato de anos, eles conseguiram o destaque necessário através do nosso nome. Você entende o poder que a S.O.S representa? Você entende o fato de sermos considerados o melhor grupo da PWF? O nosso nome ferve enquanto os de muitos esfriam! E quando eles caem diante de nós, eles percebem que essa queda é a única coisa que eles vão conseguir! não se vê nada em lugar nenhum, eles pensam.. vamos atacar a S.O.S! A típica forma de permanecerem vivos e tentando nos matar. Mas isso nunca aconteceu porque nós já estamos mortos e estamos aqui para assombrar a realidade falsa, daqueles que dizem estar vivos.


    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está nenhum pouco preparado para essa guerra Ethan, eu não preciso sequer usar todas as minhas armas contra você. Você mesmo se colocou nessa posição, você mesmo afirmou que seria o próximo Undisputed Tag Team Champion, e de que a TK4L seria a próxima soberana desse território! Você está cavando o próprio túmulo. Talvez você tenha pegado mais confiança quando derrotou os Los Mexicanos. Ah sim “eles eram os antigos campeões” você pode usar esse nome para se gabar, mas lembre-se que qualquer um pode derrotar os Los Mexicanos quando bem entender. Você deve se preocupar principalmente com sua reputação depois dessa noite, porque hoje você não estará enfrentando um homem qualquer, hoje, você estará enfrentando o melhor o melhor grupo da PWF. Pensando bem, de fato você não tem motivos plausíveis para se gabar, até porque a única relevância na sua carreira foi ter se juntado a The Kingdom e mesmo assim não ter conseguido conquistar nada com isso. E veja só, TK4L vive novamente e pelas mãos de quem? S.O.S! Eu sei que você não é imaturo, tão pouco ingênuo, mas como uma criança você foi trazido a um mundo onde as coisas não são como você pensa que é. Tudo vira uma grande incógnita, você está preparado Ethan? Você está preparado para entrar nessa guerra? Ou você apenas foi puxado para ela? As respostas não irão criar vida agora, o tempo irá dizer.


      Suicide Então começa a repetir no telão o momento de ataque sobre Mike Kanellis


      Suicide: Eu sei que dói Ethan.. eu sei que dói. Acabar com um sonho.. um desejo.. ter alguém na vida com qual nos importamos e simplesmente essa pessoa é ferida, mexe com nossos sentimentos. Quando Carlos e Vega atacaram meu irmão Sharada eu senti, eu senti como se estivessem pegando meu corpo e jogando dentro de uma máquina de trituração, eu senti minha alma sendo rachada e prometi naquele momento que daríamos um fim no que nós mesmos começamos. Mike esperou ansiosamente pelo seu momento e tudo teve um fim trágico. Mas por que Ethan? Pelo que? Valeu a pena? No final, a S.O.S continuaria sendo os campeões INDISCUTÍVEIS enquanto Mike teria seu trunfo. Mas as decisões que nós tomamos nem sempre são as certas, não é? O homem se desvia do caminho no qual ele está trilhando e tudo por uma mera vontade ou talvez porque de fato Mike não teria outra opção, já que ele passou de ser uma opção a muito tempo. Confesso que ver você desesperado me fez lembrar de muitas coisas, de como as pessoas não estão preparadas para o impacto, de como a vida cria um impacto em questões de minutos. Seu desespero pode ter sido silenciado pelo que estava acontecendo naquele ringue, mas na minha mente seus gritos ecoavam e eram como músicas para meus ouvidos. Você é uma criança Ethan, um corpo de homem não engana os homens de verdade, você pode ter seu arsenal, pode ter suas conquistas, pode ter tudo. Mas se você for frágil de alma, você perde e é nesse jogo que eu ganho. E nessa noite Ethan? O que lhe restará? O mundo Ethan ira girar ao contrário como sempre girou, e você continuará correndo para conquistar tudo, mas no final, conquistará nada. O ringue será sua cama com garras e por lá ficará. Mike será a mãe que vai ter acordar desse pesadelo, e nesse sonho você contará a ele como a perda foi tão real. Você está morto desde o passado Ethan e o futuro será como seu passado, uma pilha de tentativas falhas que te levaram a morte, e a S.O.S será encarregada de mostrar a você e a TK4L que vocês já estão mortos, vocês só não sabem ainda.

      Excluir
    2. (Raven está sentado do lado fora da casa velha, bebendo whisky, quando Sharada aparece)

      Sharada: Bebendo novamente, Raven? Está quase virando um alcoólatra.

      Raven: Isso é uma piada? Se foi, é de mau gosto. Estou apenas pensando na vida.

      Sharada: Após uma derrota e ainda mais numa luta importante quanto a sua, temos muito a se pensar.

      Raven: Isso já está no passado, mas fico feliz por ti, afinal acabou com o fantasma da Devil's. Saíram da aposentadoria para tomar uma grande surra.

      Sharada: Sim, mas para Suicide e eu tinha valor sentimental aquela luta, o PRESENTE enfim destruiu o PASSADO e eu pude ter minha revanche.

      Raven: Paccioni deve estar se mordendo de raiva em algum lugar na Itália, querendo estar no lugar de Suicide.

      Sharada: Acredito que sim.

      Raven: Falando em Suicide, ele já despertou desde de segunda ele está trancado naquele quarto.

      Sharada: Ele estava bastante focado desde que soube que iria enfrentar Carlos Shadows e John Vega, ficou até um pouco estranho.

      Raven: Será que aquela carta tem algo a ver com isso?

      Sharada: Não sei, mas vamos ver como ele está!!


      (Sharada e Raven entram na casa velha e vão em direção ao quarto de Suicide. Batem na porta várias vezes, porém sem resposta, então abrem a porta e encontram Suicide sentado em frente uma tv com uma rosa branca em suas mãos e vendo uma cena repetida vezes no Telão)

      Raven então pega Mike com a cabeça dele sob seu braço e... OH MY... Outside Raven Effect from the Steel Steps into a Steel Chair!!!

      (Raven chega perto de Suicide e fala)


      Raven: Você está bem?

      Suicide: O que unimos… podemos destruir.

      (Sharada e Raven ficam em silêncio.)

      Suicide: O inimigo se uniu para nos deter, assim como as nuvens escuras se unem para trazer a chuva, mas o que é maior, uma pequena nuvem ou o grande mar?

      Suicide: Eu vejo nesta imagem o futuro, e o vermelho sangue é a cor marcante, sangue que foi derramado por suas mãos Raven. Sangue que irá tingir as rosas brancas de cor vermelha. O milagre não acontecerá dessa vez. O vermelho, a cor do amor, se tornará para eles a cor da dor.

      Suicide: O que unimos… Podemos destruír!!!

      Suicide retira a luva de sua mão e pega uma faca e corta a mesma o sangue que está derramando ele coloca em cima da rosa, que aos poucos vai tomando o tom de vermelho.

      E assim encerra a transmissão.

      S.O.S

      Excluir
  10. Uma disputa familiar..

    Zach Gowen: Claramente as coisas estão ficando diferentes por aqui, e não falo isso pelo fato de que novas pessoas estão entrando na PWF, estou me referindo as coisas que vem ocorrendo com a A&Z. Ace teve um combate frente ao seu irmão, e isso resultou na perca do mesmo. Claramente o jogo esta mudando para o nosso lado, sinto que se nós não fizermos nada a AeZ será puramente em vão. Ace esta abalado com tudo isso e quem não ficaria? Lutar contra seu próprio irmão é uma tarefa mais do que difícil é uma tarefa que não te coloca como adversário, no caso, Ace vem lutado contra sua própria família.

    Ace Daniels: Exatamente, lutar contra membros de família nunca é uma tarefa fácil. O motivo da nossa União foi justamente unir as forças do bem! Diariamente caras como Zach Gowen e eu, vinham sido massacrados e pelo quê? Porquê queremos fazer a coisa certa? Por mais que pareça uma piada é exatamente esse o motivo. Meu pai! Meu próprio pai quer me jogar na escuridão, meu próprio irmão quer me vê no chão e se eles pensam que irão conseguir isso, eles que se cuidem! Porquê nós iremos cumprir as nossas palavras e mostraremos o que uma família de verdade faz um pelo outro!

    A&Z A verdade que nós uni é a mesma que nós levará ao topo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zach Gowen: Como eu disse anteriormente, não fico surpreso pela aparição de novas pessoas na PWF. Isso mostra que essa companhia esta em constante desenvolvimento e se isso acontece, é porquê fazemos parte disso. Luke Marshall e ... eu sei que vocês não foram simplesmente atraídos pela beleza que existia no horizonte, vocês foram atraídos principalmente pela competição que existe atrás da beleza. Dentro dessa empresa existe sim guerras assim como em todos os lugares, lutamos pelo nosso espaço e corremos para alcançar novas linhas, e isso determina quão bom nós somos e quão bom queremos ser. Eu não sou uma pessoa de jogar um balde de água fria em meus adversários, mas diferente do passado eu entendi que isso se trata de uma competição, em que você pode confiar ou em você ou no parceiro que está ao seu lado. Eu sei que você confia no seu parceiro, vi o quanto vocês são formidáveis em ringue, mas uma derrota pode definir muita coisa na carreira de um homem, e é sobre isso que eu falo, vocês estão preparados caso as coisas não andem como o planejado?

      Ace Daniels: Nada é certo, é como um jogo de cartas, você precisa fazer a cartada certa, no momento certo e no momento exato. Como identifica esse momento? Claramente é uma tarefa difícil, isso se cabe a pessoas com experiência, e nós dois temos isso, lutamos contra Mike e Ethan e conseguimos levar uma ótima Vitória para o vestiário. Ok, eles tiveram seu desentendimento é ai que você percebe que em uma dupla, você precisa ser totalmente ligado a quem está do seu lado, e isso a A&Z tem de sobra, confiamos em nossas habilidades, creditamos nossa experiência e conseguimos provar a todos que a A&Z é uma Tag que você deve ter respeito!

      Excluir
    2. Zach Gowen: É muito simples e fácil cantar gritos de Vitória, é muito simples e fácil dizer que você quer levar uma mensagem a toda Tag team Division! Mas antes que essa mensagem chegue aos ouvidos dos gigantes desse terreno, você precisa plantar sua semente bem aqui e esperar que ela der bons frutos! Luke, muitos pisaram nesse ringue e disseram para todas essas pessoas que iriam conquistar o mundo! Muitos se tornaram campeões indiscutíveis e agora estão pelo lado de fora dos portões! E tudo isso porque não foram homens o bastante para aguentar a pressão que essa companhia impõe sob nossos ombros! Tudo porquê usaram uma palavra equivocada e agora equivocadamente eles estão bem abaixo dos nossos pés! Eu vejo homens de talento, eu vejo Luke e Mustafa chegando muito longe nessa companhia, mas para chegar lá você terá que superar alguns obstáculos e você precisa está pronto para quando o muro cair sobre você! No caso, você precisa está pronto para enfrentar a A&Z!

      Ace Daniels: Luke e Mustafa, eu sei o que vocês vieram fazer na PWF, vocês vieram com uma sede insaciável, mas essa noite vamos tornar o doce sabor da vitória em um gosto bem amargo. Talvez isso faça vocês refletirem, talvez isso faça vocês mudarem um pouco a linha e colocarem a mão na consciência, vocês não sabem o que é a A&Z, vocês conhecem apenas o que nós deixamos as pessoas conhecerem e no final Bang! Nós levamos a vitória a diante! E chegamos mais próximo de enfrentarmos a S.O.S!

      Zach Gowen: hoje voaremos como águias e traremos a verdadeiro ganho para essas pessoas, vamos trazer a mensagem pacífica e o aviso respeitoso, de que a A&Z está mais do que acordada e pronta para novos desafios! Desejamos um ótimo combate a vocês essa noite, porquê hoje vamos escrever mais um capítulo da nossa história!

      A&Z

      Excluir
  11. William Regal aparece caminhando lentamente com uma mala em sua mão. Ele entra em uma sala, e então fecha a porta. Enquanto isto, Christopher Nowinski sai da mesma, e encara a câmera:

    Christopher Nowinski:
    Ainda estamos organizando algumas coisas por aqui... o lado ruim dessas viagens ao redor do mundo: precisamos nos adaptar sempre. Não importa o cenário, não importa a situação, ou nos adaptamos, ou morremos por conta das extremas condições que somos submetidos. Quando fomos para a Antárctica foi assim, e quando fomos para o Saara também. Naturalmente, ainda que por diferentes motivos, condições extremas também existem aqui na PWF.

    Christopher Nowinski tira uma pequena pedra do seu bolso, e então mostra para a câmera.

    Christpher Nowinski:
    É normal e extremamente comum que quando falamos exclusivamente de lutadores, que eles tenham o desejo de serem tão resistentes quanto uma pedra. Absorvendo todos os impactos possíveis, sem ter nenhuma lesão ou dor. Contudo, o que eles não sabem, ou pior, tentam acreditar que seja mentira, é que apenas absorver as coisas para si mesmo faz com que quando coloquemos para fora, tudo saia de controle.

    Nowisnki arremesa a pedra na parede, e então enquanto a pedra estraga a parede, ela também se parte ao meio.

    Christopher Nowinski:
    Mas nós... somos diferentes. Somos como a água. Nos moldamos com o que aparece em nossa frente e, mesmo assim, seguimos o nosso fluxo, e chegamos até onde queremos chegar. Independentemente do que encontremos pelo caminho, encontraremos uma forma de continuar. Se nos colocarem junto aos lobos, comandaremos a alcateia. Podemos fluir, assim como podemos destruir. E exatamente neste ponto, Sr. Daniels, somos diferentes de você.

    Christopher Nowinski: Se olharmos para você de maneira analítica, da maneira correta, iremos perceber que sua vitória contra seu irmão mais velho era visível e de fácil compreensão, sendo explicada, assim como tudo na vida, em simples cálculos matemáticos! Antes mesmo daquele gongo soar, e a luta começar, suas chances de vitória eram de 80%. Olhe bem para o seu irmão, desde o Martinette, em todas as cinco oportunidades em que ele quebrou uma sequência negativa de derrotas com uma vitória, ele acabava sendo derrotado na luta subsequente. Nós vimos o quão confiante você saiu daquele ringue, na última semana, após derrotar seu irmão e ”mostrar o seu valor”, mas a verdade é que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sabia que aquilo iria acontecer. E sabendo disto, Sr. Daniels, chegamos na conclusão que em suas outras duas lutas em seu histórico, você não conseguiu ter êxito na luta que requer mais adaptação possível, a Rumble Match, mas tudo bem, eu, mais do que ninguém, sei do quão difícil é vencer aquele combate e quais seriam suas chances. Agora, o maior traço de sua não adaptação, Sr. Daniels, não está visível em um combate ou nos números em um cartel, mas sim em sua personalidade.

    Christopher Nowinski:
    Você é como a pedra, acredita que absorvendo todos os impactos no seu caminho, conseguirá ir longe. Demonstrou isto quando mostrou ao mundo que não precisava da sua família, como falou, em algo e bom som, no Take Me In #99. Sequer conseguiu se adaptar a sua família, o maior bem que um homem pode ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christopher Nowinski: Você absorveu tudo durante anos, e então conseguiu mostrar ao mundo que estava certo em relação ao seu irmão. Meus parabéns! Porém agora, Sr. Daniels, você continua acreditando que conseguirá absorver tudo novamente e as coisas acontecerão da mesma forma, da mesma maneira. Elas não irão. Porque em tudo na vida, é necessário se adaptar. Como seu irmão jamais se adaptou, e como você ainda não se adaptou.

      Nowinski anda até a sala novamente, então bate na porta, escutando um sonoro “Entre!”. Neste instante, o mesmo abre a porta, onde é possível ver William Regal com diversos crânios de animais, lanças antigas e artefatos históricos, assim como o chapéu de Booth.

      William Regal:
      Foram anos de evolução, Sr. Daniels, até que nossa espécie chegasse neste patamar: o topo da cadeia alimentar. Não precisando mais esgueirar-se pelos cantos temendo virar alimento de alguma outra espécie menos desenvolvida intelectualmente. E tudo isto para quê? Para você e sua família cuspir em todo esse processo agindo feito como animais?!

      William Regal: Ao contrário do Sr. Booth, de Marcus, e como tudo que se encontra nesta sala, você não possui nada de valioso. Vale o mesmo que um pequeno platelminto. Nosso combate nesta noite é uma mera formalidade. Algumas madeiras que estão tentando impedir a continuidade da maré. Assim como sempre fizemos, iremos buscar o novo melhor caminho para continuarmos indo rumo ao nosso objetivo.

      William Regal: E enquanto isso acontece, você mostrará ao mundo a maior das verdades: que podemos mudar nossa aparência, cortando nosso cabelo, fazendo tatuagens, e inúmeras outras coisas. Porém, jamais poderemos mudar as qualidades que existem em nosso sangue e em nosso DNA. E em seu sangue, Sr. Daniels, estão as características de uma presa... frágil, indefesa, totalmente inapta a continuar em um ambiente tão hostil. Ao final do dia, você não passa de um inseto, como todos os outros impuros da sua família.

      Que Deus salve a Rainha...
      E nos perdoe pelo que iremos fazer!

      Regal’s Family.


      (Postando pro William Regal)

      Excluir
  12. THE FALLING CONDOR

    “É preciso ser um grande homem para conseguir a vitória, mas é preciso ser um homem ainda maior para conseguir lidar com a derrota”; não existe esse ditado? Bem, se não existia, considerem esse mais um trabalho autoral de Billy Kingston.

    Depois de ter tido duas chances ao World Heavyweight Championship em um intervalo de três semanas, suponho que a coisa justa a se fazer seja dar alguns passos pra trás e voltar ao final da fila, certo? Não tem problema, eu sou um cara paciente. Além do mais, Roman Reigns passou esses últimos meses se matando pra conseguir essa oportunidade, então não serei eu quem irá dificultá-la apenas para que o meu ego fique satisfeito. É isso mesmo, senhoras e senhores, eu irei dar um tempo na caça ao leão dourado, mas não interpretem a decisão de maneira errônea, porque essa não é uma deserção definitiva, é simplesmente um breve e raro intervalo. Isso não significa que me contentarei em ser visto tão somente como o segundo melhor ou como o terceiro melhor dessa empresa; pelo contrário, seguirei trazendo as performances mais memoráveis da noite independente de estar ou não com aquele título! Afinal, por que eu precisaria de uma coroa se já sou rei desde que meus pais voltaram do cartório com o sobrenome que tenho?!

    O show passado foi especial por diversos motivos e eu percebo que os Millers não querem deixar o padrão cair com este próximo, então organizaram nada mais nada menos que uma reprise do evento principal da segunda PileMania, o que me parece bastante interessante. Interessante porque, embora muita coisa tenha mudado desde aquela noite, embora eu e Bourne tenhamos mantido o máximo de distância possível um do outro, não seria totalmente sem lógica afirmar que as nossas carreiras traçaram alguns paralelos até aqui.

    Eu e você, Bourne, embora nenhum de nós queira admitir, meio que passamos por coisas parecidas, tivemos algumas experiências em comum. Rick Rude, por exemplo, tirou algo tanto de mim quanto de você. De mim, o World Heavyweight Championship no Martinete II; de você, a chance de disputar o cinturão naquele mesmo evento. Não tanto tempo depois dessas percas, tanto eu quanto você estávamos de fora da PWF. Você devido à expulsão da Devil’s Inc; eu devido a uma bebida batizada e outra série de coisas. Eventualmente nós voltamos, Bourne, e nós voltamos com a mesma coisa em mente: o prêmio principal dessa empresa, mas não tivemos felicidade em nossa missão. Ambos encontramos um Brock Lesnar inspirado no nosso caminho e fomos derrubados um par de vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que é exatamente neste show de número 101 que acabam os nossos pontos em comum, Bourne, porque eu olho pra você e pra tudo o que você fez desde que voltou e penso: “não é bem isso o que eu quero pra mim ou pro meu retorno, então preciso tornar clara a diferença entre eu e esse cara”.

      Não quero hesitar na hora H como você fez e, acredite, eu não irei. Na primeira brecha que der, acertarei sua cabeça com tanta força, mas tanta força, que seus neurônios pensarão estar no meio de um terremoto! E são apenas negócios, Bourne, negócios como sempre. Se eu me recuso a te chamar pelo primeiro nome, é porque sei que o Evan que eu conhecia já morreu há muito tempo, então é impossível dialogar com ele. Não é mais pessoal pra mim, porque não vejo em você um amigo ingrato. O que eu vejo agora são só as ruínas de alguém que um dia teve potencial pra ser o atleta mais impressionante do planeta, mas que agora é eliminado em questão de segundos numa Over the Top Rope Challenge e é o primeiro a dar adeus em uma Elimination Chamber Match de extrema importância pra qualquer competidor.

      Você está tão mal das asas, cara, que eu sinto como se estivesse chutando um condor morto, mas a minha ética de trabalho demanda que eu o derrote e não há sentimentalismo no mundo que possa mudar isso. Preciso dessa vitória não para “recuperar confiança” - afinal a minha nunca foi a lugar algum -, mas para mostrar a todos que os dois últimos resultados estão longe de servir como parâmetro para o que está por vir! Eu não serei aquele que fracassa em alcançar o objetivo e passa o resto da vida desmotivado por conta disso. Eu não serei aquele cujo nome é sempre precedido pelo adjetivo “pequeno”, pois elevarei minha relevância a tal ponto que ela será capaz de fazer sombra a Golias e a toda a sua família de gigantes! Neste domingo, eu serei aquele que resiste aos seus melhores golpes assim como fui no domingo passado e em outros inúmeros casos! Neste domingo, nós nos desvencilhamos de vez um do outro, nossos destinos finalmente se afastam como nós dois um dia nos afastamos e os resultados do passado demonstram-se ainda coerentes na data atual!

      Enquanto não houver um referee tendencioso entre eu e você, Bourne, a história seguirá sendo a mesma… e Billy Kingston seguirá sendo a melhor coisa que a Air Boom proporcionou para a indústria do Wrestling!

      B. KING.

      (Postando pro Billy Kingston)

      Excluir
  13. Ladies and Gentlemen, my name is MATT TAVEN! E eu retornei seus acéfalos, eu voltei porque eu tenho um grande plano em mente, e sabem que eu sou a mente mais brilhante do entretenimento, eu sou o fenômeno das redes, sou o detentor da coroa, o único e verdadeiro herdeiro da The Kingdom! Mas acontece que a cobiça assopra seu ar amargo sobre a minha coroa, e Joey Ryan é um homem ambicioso, ele sabe que pode ser o sucessor de Matt Taven, mas para isso tem que se provar. Não basta sair com mulheres casadas, ou ser amigo do Felipe Paulo Amore, você tem que matar a cobra e mostrar o pau então nessa noite eu estarei lhe observando, e assim quiça eu possa lhe ver com outros olhos (olha a malícia). Mas por hora é apenas isso, Matt Taven está na área, e o MTV está a caminho...

    Mr. Social Media
    Matt Taven
      

    ResponderExcluir
  14. 13 Segundos


    Todos aqui zombaram da minha precoce eliminação no Royal Rumble, todos aqui fizeram memes e se acharam no direito de me desrespeitar e utilizar desse deslize para tentar crescer encima de mim. Mas vimos que a historia é outra quando um merdinha emocionado me enfrenta no um contra um nesse ringue. E vimos novamente que Lance Archer ainda não superou o fim da KES. Parece que você não aprendeu o seu lugar no especial de Halloween. Não basta me atacar de forma covarde no Take Me In 100, mas também necessita correr de volta para as saias da mamãe Felipe Paulo para me enfrentar na semana seguinte?.

    Olha Lance Archer,eu já sabia que você estava no fundo do poço,mas não sabia que estava desesperado ao ponto de voltar a sua aliança com Felipe Paulo. O que esse homem já proporcionou na sua carreira?.Nada!. Você teve um Title Shot contra o Ilja Dragunov, e até mesmo o Nasser conseguiu de alguma forma magica conquistar o cinturão encima dele o derrotando 4 vezes, enquanto você a única coisa que arrumou contra ele foi sua passagem de ida de volta para a casa sem nada na cintura. E Archer, o Mortis não lhe lesionou para te impedir de conquistar o primeiro titulo individual, o Mortis te lesionou para lhe proteger de enfrentar algo pior que ele, e levar sua carreira a falência. Porque convenhamos, alguém que só teve 2 vitorias individuais o ano inteiro nunca que estaria preparado para se tornar campeão de algo. Você só teve uma historia ano passado,porque eu simplesmente fiz parte dela, porque se não fosse eu para lhe ajudar na sua carreira você seria apenas um Pac aqui dentro, o grande azar do Pac,é que ele não teve alguém como eu para elevá-lo. Mas sera mesmo que se eu não fizesse parte da sua historia,você ao menos teria alguma aqui dentro?. Porque fui eu que conquistei tudo o que ganhamos ano passado, você só se comportou como um coadjuvante nessa historia,enquanto eu sempre fui o protagonista dela.

    Veja bem meu partner, Archer. Sim o mesmo Seth Rollins que você teve a honra de colocar nas suas únicas vitoria individuais ano passado, o mesmo que tu precisou de minha ajuda para derrotá-lo. Archer você em vez de me atacar deveria me coroar novamente como o King Gleison, e ser meu servo novamente por fazer um milagre de um ser tão fracassado como você, se tornar um nome de destaque aqui dentro. Você comia do bom e do melhor comigo, mas para você o problema sempre era eu, você se deixou em ser manipulado pelo Felipe Paulo,e hoje você esta se alimentando do pão que o diabo amassou, e acabou sendo a própria migalha do pão quando foi pisoteado pelo ceifador das almas. Archer não tente agir como o Pac, não pense que você simplesmente pode pegar e utilizar meu nome de elevação de carreira,pois o ultimo que tentou fazer isso comigo cutucou o ninho do marimbondo e não aguentou as ferroadas, e hoje esta de quarentena em uma cama de hospital. Você acabou de voltar do hospital, mas você esta pedindo para eu lhe mandar de voltar para ele. Ou pior... para um caixão!.


    Felipe Paulo...Novamente se metendo em um problema pela qual não lhe cabe resolver. Eu sei que você quer muito reconstruir uma Devils Inc nessa empresa,eu sei que sua única visibilidade ou talvez o auge da sua carreira foi uma “quase vitoria” contra o Brock Lesnar, depois de ele ter chutado sua bunda umas cinco vezes. Mas acredite ou não, você nunca foi um rei para construir um império aqui dentro, selecionar os melhores nomes do momento para fazer uma stable grande não é ser rei. E sim ser apenas um mero empresário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei constrói as coisas do zero,o rei sabe gerenciar um império e mante-lo por longa data,eu não vou negar que você conseguiu sim criar uma boa Stable, mas como eu disse, existia muita estrela em seu falido império, e quando colocamos varias estrelas em um único local, nenhuma delas possuem destaque, pois todas querem brilhar e nenhuma consegue se sobressair por causa que cada uma rouba o brilho da outra. É que nem por inúmeros leões para comer um único pedaço de carne,é claro que daria em briga,você quis a todo custo manter esse império, mas para você números são mais essenciais que qualidade, é por isso que você vive do quase, você é um ser medíocre que se contenta com números, mas nunca com resultados. Não é atoa que mesmo tendo visivelmente os melhores superstars na Devils Inc, você não teve capacidade de manter seu império. Eu como rei fiz até o bronze brilhar mais que o ouro, eu como rei mobilizei a Era Kazarian e criei o maior caos que essa empresa já presenciou. Eu não precisei de três,quatro,cinco e muito menos 9 integrantes de uma facção falida para ser o centro das atenções, precisei apenas de 1 idiota para articular tudo isso, e esse idiota pela qual é seu partner hoje,já vale menos que um bronze, pois o brilho e sua notabilidade quem dava era eu.


      Então,Felipe Paulo, saia da minha frente, pois eu cansei de brincar de ser rei e fazer idiotas como Lance Archer brilhar, hoje eu estou exercendo o cargo de caçador,e esse caçador capitalizou inúmeras conquista ano passado para estar no patamar que esta hoje. Enquanto você o ano passado inteiro ficou correndo atrás de colar fragmentos de um império pela qual já estava previsto para ter o fim dos seus dias, mas eu te garanto uma coisa Felipe Paulo, comigo não existe o “quase”, comigo não existe o quase fim, comigo só existe a vida e a morte,comigo só existe o começo e o fim e hoje você esta perto de ter o seu fim. E hoje é capaz nem ao menos de você me enfrentar...

      Excluir
    2. A câmera começa a chiar e aparece uma imagem sublinhar e quando ela retorna,esta Mortis em seu trono numa sala escura. Onde a única luz que existe é um circulo do teto que o ilumina.

      __________________________________________________
      ___________________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__________________
      ______________¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_______________
      ____________¶¶¶¶__________________¶¶¶¶____________
      __________¶¶¶________________________¶¶¶__________
      _________¶¶____________________________¶¶¶________
      _______¶¶¶_______________________________¶¶_______
      ______¶¶__________________________________¶¶______
      _____¶¶_____________________________________¶_____
      ____¶¶______________________________________¶¶____
      ___¶¶_______________________________¶________¶¶___
      ___¶¶_____________________________¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶__
      ___¶¶____________________________¶¶_____¶¶_____¶__
      ___¶¶____________________________________¶¶____¶¶_
      ___¶¶¶¶__________________________________¶_____¶¶_
      ___¶¶¶¶¶¶________________________¶¶¶¶¶¶¶_¶¶_____¶_
      __¶¶_____¶_________________¶¶____¶¶____¶_¶______¶_
      _¶¶______________________________¶______________¶_
      _¶¶___¶¶¶¶¶_____________¶¶_____¶¶¶¶¶¶___________¶_
      __¶¶_¶__¶¶¶¶¶_____¶__¶¶¶____¶¶¶_____¶__¶¶_______¶_
      ___¶¶___¶___¶¶¶____¶¶¶____¶¶¶_______¶_¶¶_______¶¶_
      _____¶¶¶¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶_¶¶¶_________¶_¶¶_______¶__
      _______¶¶¶_______¶¶¶__¶¶____________¶_¶¶______¶¶__
      _______¶¶_¶______¶¶__¶_¶__________¶¶___¶_____¶¶___
      _______¶¶___¶¶¶¶¶_¶__¶_¶¶¶¶_____¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶___
      ______¶¶__________¶¶¶¶¶___¶¶¶¶_¶¶____________¶¶___
      ______¶________¶_¶¶__¶¶¶¶¶________________¶¶¶¶____
      ______¶¶______¶¶¶______¶¶_¶¶____________¶¶¶¶______
      _______¶¶______¶__________¶___________¶¶¶_¶_______
      ________¶¶¶_¶¶¶________________¶____¶¶¶___¶_______
      _________¶¶¶__¶¶_____________¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶_______
      ___________¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶______¶¶______
      ___________¶__¶_¶¶_¶¶¶_¶¶¶_¶¶¶____¶_______¶_______
      ___________¶¶_¶¶___¶_¶_¶_¶_¶__¶___¶______¶¶_______
      ____________¶¶_¶_¶¶¶__¶_¶¶¶_¶_¶__¶_____¶¶¶________
      _____________¶__¶¶_¶__¶_¶_¶_¶¶¶¶¶_____¶¶__________
      ______________¶__¶_¶¶_¶_¶¶¶¶¶__¶¶____¶¶___________
      ______________¶¶____________________¶_____________
      _______________¶¶__________________¶______________
      _______________¶¶_________________¶_______________
      _______________¶¶________________¶________________
      ________________¶_______________¶_________________
      ________________¶¶¶____________¶__________________
      _________________¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__________________
      __________________________¶¶______________________



      Archer e Felipe... sera uma honra enterrá-los. O diabo é manipulador,solitário e mercenário, uma pena que a alma tola pela qual é seu subordinado, tera o fim de seus dias já predestinado.


      Quando você ver a escuridão Felipe Paulo,não importa quantas estrelas te iluminem para você ser notado no topo da empresa,pois cada estrela que me enfrentou no final só viu o seu brilho se escurecendo para no final só se tornar uma matéria negra do espaço sideral. Archer, não adianta você se juntar a um empresario, pois no final o único titulo individual que você tera,sera aquele que mais morreu para o ceifador das almas. O Rei que te elevou um guerreiro de elite,te rebaixo para um mero escravo de guerra,o caçador pela qual te elevou para um escudeiro de caça,te rebaixo para uma presa e o anjo da morte pela qual poupou sua vida, ira simplesmente encerrá-la fazendo a conhecer Your Death!.

      King Gleison/Gleison Grandwell/Mortis

      Excluir
  15. Faz quase um mês desde que tive meu Debut nessa empresa e ainda não tive uma boa oportunidade para me apresentar, vocês podem saber qual é meu nome, de onde eu vim e ate quem são os membros da minha família mas isso não significa que vocês façam ideia de quem realmente sou, pelo fato de possuir o nome Daniels muitos já acham que irei fracassa igual ao meu irmão ou ficarei correndo atrás de um titulo terciário igual meu pai mas eles estão bem enganados porque meu objetivo nessa empresa não é conquista títulos ou fazer parte de alguma Stable, oque pretendo realizar nessa empresa é algo bem simples e que honra o nome do meu pai que é causa DOR a todos meus oponentes, porque diferente da versão PWF Kids, Matheus Daniels da EWF era o herói que eu admirava e ele é “Daniels” que virei a dar continuidade ao seu legando porem existe uma pequena diferença entre eu e antiga versão do meu pai, ele era típico lutador Hardcore que usava todos objetos ao seu favor enquanto eu não preciso de nenhum objeto perigoso para me ajudar, a única arma que preciso para combate é eu mesmo, desde sempre me especializei em técnicas de submissão visando causar dor aos meus adversários não importando o tamanho dele e sem nenhuma intenção de soltar a chave, como disse um objetivo simples e por esse motivo que Ace tava preocupado porque ele sabia que eu não ficaria calado após ele falhado em carregar o nome de nosso pai na empresa e ainda teve a audácia de querer negar o nome as nossa família, bom não demorou muito para resolver esse assunto com nosso combate no Take Me In 100, eu conseguir cumprir meu objetivo e estabeleci quem é o verdadeiro herdeiro da família Daniels que veio para causar ao todos que enfrentar dentro ou fora do ringue, não espere misericórdia ou compaixão porque esta aberto o HALL OF PAIN.

    Oque leva ao meu próximo combate, contra outro “novato” na empresa chamado William Regal, acho que houve um erro nesse combate e botaram o Daniels errado, o “Legend Killer” é o fracassado do meu irmão ou se queria botar um combate da terceira idade era para chamar o meu pai porque esse “novato” já ta no final de carreira, sarcasmo a parte, o velhote deve ter uns 100 anos de experiencia em ringue então não devo me deixa levar pelo fato de poder mata ele durante nosso combate, além do fato dele ser um idoso, existe mais três características marcantes dele que é o fato deles ser um britânico burguês e claro a ultima mais importante, ele chato pra caralho, basta escuta o discurso da semana passada ou melhor, não escuta porque todo mundo dorme imediatamente após o começo, serio cara que você foi pesquisar a historia da empresa para saber quem estreiou vencendo ou perdendo? Sei que as pessoas ricas tem certo histórico de hobbies estranho mas você com todo aquele discurso soberbo provou que na realidade você é patético, ter nascido num berço de ouro fez você ter uma noção distorcida da realidade e que serei eu ate ajudar a enxergar a realidade, sei que deveria vim com discurso “vou vencer porque Bla” mas foda-se essa merda, oque quero a maia pura violência e espero que você William esteja disposto a me entregar ela, antes que mês esqueca uma ultima coisa, FODA-SE A RAINHA.

    CHRIS DANIELS

    ResponderExcluir
  16. Está completamente escuro, após alguns segundos se ouve uma porta se abrindo e um rápido vão de luz. Depois alguns passos e então uma luz vermelha e intensa se ascende.

    Tenho a sua atenção agora? Haha, essa frase já está um pouco manjada não? Pois bem, aposto que todos se lembram de mim, afinal não tem como não marcar o rosto de seu carrasco, mas para os novatos, eu sou Lance Archer! A última vez que pisei nessa empresa eu tinha planos, sim eles eram planos de que eu me orgulhava, eu havia planejado cada passo e por um infeliz acidente eu acabei ficando de fora por alguns meses. Mas meu corpo nunca foi de reclamar de dores, a dor é minha companheira absoluta, mas esse tempo todo fora eu estive estudando, estive planejando algo ainda maior, e vi que esse é o momento, se agora eu posso transformar a sua vida num inferno, então eu o farei! Espero que tenha gostado da dor que eu lhe causei Gleison, porque de onde ela veio tem muito mais.

    Essa sala me traz de volta a tranquilidade, é meu ambiente seguro, onde coisas estupendas vem a minha mente, gritos, pedidos de misericórdia, lágrimas derramadas em vão. E pensar que um dia você ja pisou aqui, mas nesse exato momento você é apenas mais uma vítima a espera de entrar nessa sala e ser torturado, ser açoitado dia e noite pois é isso que você merece, ser punido por ser um babaca, um babaca que terei orgulho em humilhar, que terei prazer em derramar o seu sangue e mostrar que seu retorno é parte de sua penitência, vou te esmagar não apenas com cadeiras, mas com tudo o que eu ver pela frente. Nunca parei para contar quantos corpos eu havia derrubado, mas são centenas, e agora você terá um lugar especial, uma cova só sua onde junto com você se vai todas as suas pretensões, e tudo que você almejava, essa será a minha missão, te sabotar a cada momento seu aqui na PWF!

    Archer então puxa uma cadeira e se senta, ele se debruça pra frente ficando cara a cara com a câmera.

    Você Gleison, e mais precisamente hoje, você Seth Rollins estarão na palma de minha mão, eu poderia apenas esmagá-los e ver ambos se contorcer, mas qual a graça nisso? Eu quero jogar com vocês, quero que revivam seus piores momentos, quero que entendam que são fracos, que nunca estiveram realmente no mais alto patamar, porque vocês decepcionariam, assim como já decepcionaram tantas vezes. E ao meu lado Felipe Paulo também vai provar a vocês a ira de quem sabe que foi tirado de si uma oportunidade de verdade, porque somos homens preocupados com a nossa imagem, não podemos ser dois imbecis como vocês que apenas estão aqui para ganhar algum status e elevarem alguns números no seu background! E se eu fosse você Gleison não me preocuparia com mais nada, nem Felipe Paulo, nem PAC ou nada além de mim, porque nada e nem ninguém possui metade do sangue nos olhos que eu tenho agora. E essa Tag Team Match é apenas p estágio um, o primeiro nível do inferno de Dante, ou nesse caso o inferno de Gleison!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance então vai buscar uma Katana, ele a coloca no chão, depois em seguida busca um machado e também o coloca no chão, ele volta a se sentar e então sorri para a câmera.

      Eu sei muito bem que você não teme isso, você conviveu com isso bastante tempo e sabe que no fim das contas eu gosto mesmo é de usar as minhas mãos, essas são as armas que os Deuses da guerra me deram, então serão elas que eu usarei nesse combate. Conheço bem você e Seth Rollins, no passado nos cruzamos diversas vezes, isso vai facilitar o meu trabalho, assim como vai facilitar a imaginação de vocês, acho que podem imaginar o que te aguardam naquele ringue! Sofrimento e dor, punição e humilhação, derrota e calamidade, eu Lance Archer voltei a PWF para mostrar que sou o maior nome desse atual roster, maior que todos que estão me assistindo agora, maior do que qualquer nome que se considere digno de ser o rosto da empresa, irei empilhar cadáveres até que não haja mais ninguém com coragem para bater de frente comigo, esse é o reinado do medo que a muito tempo eu havia prometido, essa é a minha caçada, sou apenas um mas valho por um esquadrão, e vocês sabem que eu não sou de cuspir palavras em vão. Acontece que agora eu tenho alvos definidos.

      Essa noite será tenebrosa, será uma noite para o acerto de contas, aquilo no Take Me In 100 foi apenas uma recepção de boas vindas, agora se irá presenciar o verdadeiro massacre, 2022 será o ano onde eu irei conquistar, eu irei derramar mais sangue do que nunca e enfim cravar a espada no ponto mais alto dessa empresa, isso é uma promessa! Ouvem esse som? Sim, é o som que todos temem, é a canção da morte, e será a última coisa que irão ouvir, Everybody Dies!

      Murder Hawk Monster
      Lance Archer

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]