Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #99, primeiro show após o Rumbledriver III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Miller Kazarian

6 Man Tag Team Match
Zach Gowen, Ace Daniels & Chris Daniels VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Malcolm Bivens
Introduces the Diamond Mine

Single Match
Cesaro VS Lord Tensai (w/CHAOS)

Promo
Jhony Slater

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett

Peep Show
with PAC & Gleison Grandwell

6 Man Tag Team Match
"HardC" C.S.A. VS Los Mexicanos

The Brain Talk
with "IC" & "Royal Rumble Winner" Roman Reigns

Promo
"UnTTCs" S.O.S.

Single Match
Dax Harwood VS Nasser

-Main Event-
Promo
Paul Heyman

PRAZO: SÁBADO (05/02/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

18 comentários:

  1. Nem mesmo uma pilha de cadeiras o ensinou para não entrar no meu caminho. Quem saiba se eu partir você em dois, você finalmente aprenda?

    PAC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Pac, talvez de fato você tenha me afastado por dois fuckings meses dessa empresa. Mas não sou eu que fiquei dois longos anos sem ganhar um único titulo desde debut igual a você. Será mesmo que eu que tenho que aprender meu lugar aqui, ou é você que nem ao menos achou o seu ainda desde a primeira vez que pois seus pés dentro dessa indústria?

      Gleison Gradnwell

      Excluir
    2. Você fala muito para alguém que roubou uma vaga na Royal Rumble, apenas para durar 13 segundos. Você fala muito para alguém cujo grande argumento foram números pequenos, e no final, só não teve um dos menores por causa de alguém conhecido por ser um Jobber. Eu já achei o meu lugar nessa empresa, você apenas tentou me impedir de estar nele, mas quando eu amassar você, em breve eu estarei lá.

      PAC

      Excluir
    3. Não pense que eu ter uma das menores participações dentro de uma Royal Rumble, será motivo para manchar minha longa historia dentro dessa empresa, seu pivete. E não ouse falar de lugar aqui novamente, se você não quiser sofrer o mesmo destino que sofreu no Best of Velocity de 2021 pelas minhas mãos. E tem mais, me agradeça por eu ter apenas te afastado da Royal Rumble, pois na próxima vez que você se meter no meu caminho, não será apenas uma lesão momentânea que você ira receber, será definitivamente o fim dos seus dias dentro dessa empresa!

      Gleison Grandwell

      Excluir
    4. Se acalme pequeno Gleison, não penso que sua participação mancha sua história. A verdade é que ela meramente adiciona para a grande piada que você é dentro desta empresa. E lembre-se, é você quem se colocou no meu caminho, tanto na BOXV quanto agora no Royal Rumble, na primeira, eu te tirei por 2 meses, na segunda, eu vou lhe tirar para sempre.

      PAC

      Excluir
  2. [Crazy Dragon está se dirigindo para seu locker room quando é abordado por uma repórter, Dragon parece um pouco irritado mas aceita ser entrevistado.]

    Repórter – Dragão Louco, como você sente em saber que você é o competidor que passou o maior tempo na Royal Rumble Match deste ano?

    Dragon – Do que adianta se eu passei o maior tempo nessa Rumble se eu nem fiquei pelo menos no Final 4? Eu queria me divertir mais, mas não posso reclamar disso. Eu escolhi viver o momento, e as vezes, nem sempre é possível conseguir aquilo que eu quero.

    Repórter – Mas você não está feliz em ter eliminado o seu rival Cesaro?

    Dragon – Why eu ficaria feliz com isso? Qualquer um consegue eliminar esse Careca Veiudo, até o Gordão Fudido do Tensai consegue. Na verdade eu ficho irritado, porque isso só vai mais um motivo de merda pra esse Careca Veiudo encher meu saco… Ele deve achar que sou o motivo por ele fracassar tanto… Eu queria apenas conversar e ser amigo dele, mas se tornou uma pedra no meu sapato. Se o Miller-san não me pagasse tão bem pra ser “moderado”, eu já tinha decolado a cabeça dele com uma katana. Eu acho que já na hora acabar essa história de uma vez por todas. Eu gosto de conversar, então depois de descansar, vou falar com o Miller-san.

    [Então o Dragão Louco encerra a entrevista e entrar no seu camarote.]





    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  3. Senhoras e senhores... É com imenso orgulho que venho ao show desta semana apresentar esse que será a melhor edição de todas do Brain Talk. Iremos receber ele... O novo pilar desta indústria... O atual vencedor da Rumble Match... Atual, melhor e maior Intercontinental Champion da PWF... E futuro World Heavyweight Champion... Nosso Chefe Tribal, Roman Reigns!

    Todos puderam ver em primeira mão a história sendo feita no Rumble Driver e agora iremos por mais. Muito mais!

    Voltando um pouco, a noite começou com Adam Page sendo o Adam Page de sempre. Mas como eu avisei no nosso comunicado pré pay-per-view: não havia mais escapatória. Você pode ter corrido da No DQ Match e engolido uma derrota por Count-Out, mas ao fim da noite, na Rumble Match, sobrou apenas você e o Chefe Tribal. E todos puderam ver quem é o melhor homem dos dois. Pela lógica, Roman Reigns deveria receber uma title shot pelo US Championship, por todas as vitórias e por eliminá-lo na Rumble Match. Porém, nosso foco é outro.

    Agora, nosso foco é um só: o World Heavyweight Championship. Brock Lesnar teve uma incrível vitória sobre Billy Kingston e está simplesmente imparável. Mas ele não é o único vivendo um extraordinário momento... Roman Reigns está em GOD MODE! Se tem alguém nesta empresa capaz de destroná-lo, esse alguém é o nosso Chefe Tribal.

    Portanto, não percam, senhoras e senhores! A melhor edição de todas do Brain Talk está por vir. As cenas dos próximos capítulos serão simplesmente históricas!

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ CAIU NA CAIXA POSTAL, DEIXE SEU RECADO. MIKE KANELLIS IRÁ TE RETORNAR ASSIM QUE POSSÍVEL.

    Oi, Mike... Aqui é o Ethan. Então, eu sei que muita coisa tem acontecido. Você insistindo nesse lance de sermos uma dupla e tal, a SOS querendo sua cabeça e até o momento de agora, a Royal Rumble. Eu só liguei pra te dizer que... Talvez, isso possa dar certo. Talvez eu consiga te ajudar com a SOS e a gente pode tentar ser... A gente pode tentar ser...

    OBRIGADO POR DEIXAR SEU RECADO, MIKE KANELLIS IRÁ RETORNAR ASSIM QUE POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  5. - Estamos em uma escola de Wrestling, vemos Dax Harwood no fundo treinando com um jovem wrestler, enquanto isso um homem vestido em terno e gravata está no ringside acompanhando Dax. Ele se vira e revela que é Jim Cornette quem está no corner de Dax -

    Senhoras e Senhores, meu nome é Jim Cornette e a partir de hoje eu represento o homem que está nesse ringue. The Last Real Man of Professional Wrestling, Dax Harwood me escolheu para ser mais do que apenas um manager, mas sim um parceiro em busca de um único objetivo: salvar o Professional Wrestling. Dax, assim como eu, está farto de ver esse esporte que tanto amamos sendo representado por FRACOS, pequenos homens que parecem pequenos bonecos. Olhem para Dax! É aquilo que um Wrestler deve ser, um homem verdadeiro.

    Dax é o tipo de homem que você pensaria duas vezes antes de sequer passar na mesma calçada com ele, quanto mais ousar o olhar de mal jeito. Quando ele me ligou, nós passamos horas e mais horas no telefone. Foi uma conexão instantânea, nós pensamos da mesma forma, enxergamos esse esporte da mesma forma. Após a nossa ligação eu arrumei minhas malas e vim direto para a Flórida, assisti ao RumbleDriver e, por Deus… Quanta bobagem! Eu vi homens que mais pareciam garotos dentro daquele ringue, foi uma grande e gigantesca vergonha para a PWF ter seu nome representado por “wrestlers”, se é que podemos os chamar por esse termo, de nível tão baixo.

    Dax Harwood durou mais de 30 minutos na Rumble Match, fora de forma! Quer dizer, imaginem o que esse homem pode fazer agora que está com a cabeça focada em um único objetivo! Agora que Dax tem algo para lutar, eu garanto para todos: ele é o homem mais perigoso dessa empresa! Você pode falar sobre Brock Lesnar, Roman Reings ou aquele palhaço que é o Adam Page, mas não… Nenhum deles é tão perigoso quanto Dax. E eu digo o motivo: Ele é um homem com uma verdadeira causa! Ele luta não só por dinheiro, e não por fama como a maioria do roster. Ele não quer ser um favorito dos fãs, ele não quer ser o mais rico… Ele quer salvar essa indústria!

    Eu tenho mais de 30 anos de experiência nesta indústria. Eu representei campeões mundiais nas maiores empresas do mundo. Eu vi a era de ouro dessa indústria, assim como a vi definhar e se tornar o que é hoje. Eu sei o que é preciso ser feito para chegar ao topo, e eu sei que Dax tem o que é necessário para isso. Eu confio nele, eu coloco a minha mão no fogo por esse homem! Juntos nós vamos conquistar todos os nossos objetivos, agora Dax não precisa mais se preocupar em falar, ele só precisa entrar no ringue, fazer o seu trabalho e ser absolutamente o melhor e mais duro filho da mãe dessa indústria.

    E para começar… Nasser. Deus, eu fico tão puto ao ver caras como esse moleque. Um mágico? Sério? Quer dizer, é isso que satisfaz os fãs de hoje em dia? Puta merda, quanta estupidez. É um horror perceber que alguém como Nasser pode ser adorado pelos fãs enquanto Dax é tratado como um vilão. É horrível, me faz mal e me deixa doente! Dax Harwood é um trabalhador. Um homem com ideais, um grande pai e um grande esposo. Ele é um Professional Wrestler! Ele não se esconde atrás de “Gimmicks”, ele não faz pequenos jogos, fala coisas engraçadas ou qualquer coisa do tipo. Ele não é um mágico porque isso aqui não é um circo. Você quer ser mágico, ok, sua escolha. Mas faça isso fora do Wrestling! Não manche o nome desse esporte, seu filho da puta!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que Dax fica tão puto quanto eu fico, por isso eu sei que quando ele entrar naquele ringue, ele irá bater em Nasser tão forte que o coitado irá pensar que é o próprio Houdini. Mas hey, spoiler alert: você não vai escapar dessa surra! Não terá truque no mundo capaz de criar uma vitória para você. Será sorte suficiente você escapar com todos os dentes, isso diz muito do que será a luta. Dax Harwood irá acabar com Nasser no Main-Event da noite. Será uma performance marcante, que irá mostrar o quanto Dax está renovado, pronto para voltar aos seus melhores dias e alçar voos ainda maiores que antes. Será um prazer imenso acompanhar isso do seu corner, é uma pena que eu não posso dizer o mesmo para Nasser. Kid, se você tem bom senso, fique caído quando Dax derrubar você pela primeira vez. Aceite o seu superior, aceite sua derrota e viva pra contar a história de como você teve sua bunda chutada pelo Last Real Man of Professional Wrestling, Mr. Dax Harwood!

      Dax Harwood w/ Jim Cornette.

      Excluir
  6. Tenho contas a acertar com um certo alguém...

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. [A gravação se inicia no antigo escritório da Devil’s Inc, vê-se caixas por todo lado cheias de artefatos que outrora foram usados por seus antigos membros, artefatos esses que fazem parte da história da PWF e da indústria do Pro Wrestling, todos ali, empacotados como se estivessem sendo preparados para uma mudança, no canto da sala, na maior mesa encontra-se Felipe Paulo, sentado em sua icônica poltrona virado de frente ao grande logo da Devil’s Inc na parede...]

    - Uma história gloriosa se constrói tijolo a tijolo, cada passo dado molda o seu legado dentro de um lugar, e na indústria do pro Wrestling não é diferente, cada luta, cada movimento, cada história trilha o seu caminho e deixa a sua marca na história, cada oponente vencido, cada combate perdido te deixa mais experiente, durante esses anos de PWF eu aprendi que a indústria muda e se recicla a cada dia que passa, os adversários que enfrentávamos na EWF e que escreveu nossos nomes na história deixaram de ser relevantes e se tornaram obsoletos, novas estrelas surgiram e dominaram todo esse terreno que preparamos com tanta dedicação e suor, mas diferente da maioria desses velhos, eu ainda continuo no topo, eu ainda sou um dos nomes mais relevantes dessa industria, vencendo os maiores nomes da industria e semana a semana mostrando a todos que o que mais vale dentre tudo é a experiência.

    Hoje se inicia um novo ciclo em minha vida, tudo vinculado a minha antiga glória vai se esvaindo, a partir de hoje a Devil's Inc será apenas uma paprte da minha história e tudo que virá será um novo Felipe Paulo, um Felipe Paulo pronto para vencer o titulo mundial e arrancar de uma vez por todas a cabeça da besta, mostrarei a o mundo quem é o verdadeiro chefe desta tribo.

    Hoje se encerra um capitulo marcante desta história, e se iniciará outro ainda mais glorioso!

    CAN YOU DIG IT, SUCKA!?



    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the Unbesiegbar, Ilja Dragunov!

    Bom, eu sei o que vocês querem dizer. "Mais uma vez, o grandioso Ilja Dragunov falhou em sair vitorioso." De 30 homens, somente um pode sair vitorioso, esse é um combate bastante violento para os corpos daqueles que participam. Longos períodos performando dentro do ring, múltiplos homens se degladiando ao mesmo tempo... E AINDA ASSIM Ilja Dragunov foi um dos melhores dentro do ring, com um dos maiores tempos da luta, apenas em sua primeira participação. Um homem que certos diretores consideram um novato foi melhor que a maioria de seus veteranos, e se não fosse por um fazendeiro que apenas sabe perder suas lutas, Ilja Dragunov seria o grande vencedor. O que eu tenho aqui em mãos é uma estrela em ascensão meteórica, algo que não pode ser contido, caso contrário irá explodir e consumir tudo a sua volta. Mas os diretores desta empresa gostam de contrariar a realidade, Evan Miller gosta de contrariar a verdade, e quando esta estrela se transformar em um buraco negro, os senhores só poderão lamentar que não me ouviram mais cedo.

    Wade Barrett é o oponente de meu cliente para essa noite. Eu não me importo com Wade Barrett, eu sei que Ilja Dragunov simplesmente irá atropelar este touro como se fosse somente um bezerro.

    Voltamos ao que muitos consideram a estaca zero, estamos no mesmo ponto que estávamos quando Dragunov estava apenas dando seus primeiros passos nesta empresa, e destruindo Be Truth e Riddle como se não fossem nada. Se estamos nessa mesma situação, porque não repetirmos todos aqueles passos, dominar combates, e simplesmente receber uma maleta que controla o destino de um certo campeão. Eu sei que Brock Lesnar ainda tem que enfrentar Roman Reigns antes de tudo, mas eu eu sou um crente no destino, e creio que o destino irá repetir essa belíssima história uma segunda vez. Então, senhor Heyman, preparado para dançar esta dança novamente? Senhor Lesnar, preparado para ver a história que vai lhe tirou o título um título, lhe tirar outro? Ainda temos tempo, então relaxem, se acomodem, e aproveitem.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vamos ganhar porque somos melhores!

    Bandido

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]