Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #96.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Evan Bourne VS Ruskin

Single Match
Seth Rollins VS Jhown Punk

Tag Team Match
InFamous VS PAC & Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Single Match
Felipe Paulo VS Joãozin Luta Livre

Single Match
(w/Dragon & Tensai) Bam Bam Bigelow VS Icarus Philemon

Tag Team Match
Zach Gowen & Ace Daniels VS Mike Kanellis & Ethan Miller

Single Match
Jig Flair VS Von Walter
*Vaga na 2022 Royal Rumble Match*

Single Match
Dax Harwood VS Wade Barrett

The Brain Talk
with "USC" Adam Page & "IC" Roman Reigns

Single Match
Muter VS Will Ospreay

Peep Show
with Billy Kingston & "WHC" Brock Lesnar

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
"UnTTCs" S.O.S. VS Nasser, X-Hunico & Gabriel Mysterio

PRAZO: SÁBADO (08/01/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

18 comentários:

  1. I just nod, I've never been so good at shaking hands
    I live on the frozen surface of a fireball
    Where cities come together, to hate each other in the name of sport
    America, nothing is ever just anything
    I looked up to you but you thought I would look the other way

    And you hear, what you want to hear
    And they take what they want to take

    Don't be sad, won't ever happen like this anymore
    So when's it coming? This life's new great movement that I can join
    It won't end here, your faith has got to be greater than your fear

    Forgive them even if they are not sorry
    All the vultures, bootleggers at the door waiting
    You are looking for your own voice, but in others
    While it hears you, trapped in another dimension

    Drop your guard, you don't have to be smart all of the time
    I got a mind full of blanks
    I need to go somewhere new fast
    And don't be shy, oh no, at least deliberately
    No one really cares or wonders why anymore
    Oh I got music, coming outta my hands and feet and gizzards

    That is how it once was done
    All the dreamers on the run

    Forgive them even if they are not sorry
    All the vultures, bootleggers at the door waiting
    We're so quick to point out our own flaws in others
    Complicated mammals on the wings of robots

    [Outro]
    If you believe in this world no one has died in vain
    But don't you dare get to the top and not know what to do


    https://www.youtube.com/watch?v=pl15PlIXHIk

    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
  2. ¨時間は執拗です¨

    [A gravação se inicia em uma sala de estar, vê-se Will Ospreay sentado frente a TV ligada ao fundo passando diversos clipes de melhores momentos da PWF em 2021...]

    - O tempo é um inimigo cruel, em um momento você está no topo do mundo, em uma escalada próximo de algo que te dará a glória eterna, e no próximo momento você está no fundo mais baixo de um poço de desilusões, tratado como apenas mais um ali para completar o plantel de lutadores de uma empresa, é lamentável pensar que um dia eu já estive nos holofotes desta companhia, sendo citado por todos como uma das maiores promessas desta indústria, e hoje ter ido tão fundo e nem mesmo aparecer nos melhores momentos de 2021, ou até mesmo ser colocado em lutas apenas para completar os cards e ser eliminado em segundos, não é essa a essência real de um dragão, nem mesmo o potencial de performance de um cisne, é como se tivessem arrancado parte de mim, parte essa que não me permite dar 100% de mim durante o meu dia-a-dia, e 2022 será o ano que irei buscar esse pedaço perdido, será o ano em que eu acabarei com toda essa nuvem de desespero que me ronda, despertarei o dragão que está há muito dormindo nesta montanha, e o domarei novamente, o belo cisne que perdeu suas asas, está recuperado e pronto para um novo voo, ninguém será capaz de parar o incontrolável...

    Cowboy Muter, você será o primeiro a dançar no meu covil, e eu terei o prazer de lhe apresentar o que um homem determinado é capaz de fazer quando é colocada a prova a sua honra, você estará no olho do furacão neste fim de semana e eu terei o prazer de lhe mostrar a fúria de Essex.


    ¨登山は旅の最良の部分です¨


    Will Ospreay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will... agora sim; meu amigo, estava assistindo seu posicionamento sobre nosso combate, eu realmente fiquei curioso, a PWF é realmente uma caixa de Chernobyl, quando você remete a estes vídeos como “melhores momentos de 2021” e desde que entrei na PWF nunca ouvi nada sobre você, realmente é questionável, reconheço que a PWF tem um quadro de “competidores” extenso, e você é burro em apoiar em seu fraco e sucinta passagem no passado para seu futuro; Você sabe, eu sou um grande nome no mundo dos negócios e investimentos, e antes de investir em algo que é sempre levado em consideração é o histórico de rentabilidade da ação, e quanto a você posso lhe dizer que não vale o troco da padaria.

      Suas palavras correm, destroem e até passa uma nevoa negativa, você como mesmo diz, não passou de uma promessa, sabe o que é uma promessa? É uma ação que você não tem capacidade de fazer naquele exato momento; Aí lhe tratam como promessa, para justificar a você de modo carinhoso, o porquê demora tanto subir, pois ainda não mostrou o suficiente, eu nunca fui uma promessa, eu sou a salvAÇÃO, a realidade.

      Seu baixo comprometimento reflete aqui em sua incapacidade de evoluir, você passou meses fora, mas pelo que parece, voltou ou mesmo, ou pior. A PWF, bom, eu não seu muito sobre o passado dela, mas não oferecemos mais caridade a necessitados, realmente é um desprazer para você ter que descobrir isto logo em sua primeira semana diante de mim!

      Eu vou sim dançar em seu covil, pisando na cabeça de cada cobra, e matando uma por uma, e mostrar para você que aqui não é para brincar de fantasias, que o mundo dos negócios é cruel para quem não está preparado para lidar com ele, muito menos, frente a um grande concorrente. É trágico.


      MUTER

      Excluir
  3. Vamos iniciar a grande caminhada...

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo, senhor Page... Vejo que muita coisa mudou desde aquele último confronto com Roman Reigns. Você agora também é campeão, meus parabéns!

    Mas ao mesmo tempo você continua o mesmo oportunista, arrogante e aproveitador Adam Page de sempre. Certas coisas não mudam...

    A pergunta que fica é: será que continua com a mesma covardia também? Vamos descobrir... Será uma das melhores edições do Brain Talk, não percam!

    Bobby "The Brain" Heenan.


    ResponderExcluir

  5. [A câmera se abre na garagem do Soundstage 21, e logo podemos ver Ilja Dragunov esmurrando um carro com toda a força que tem. Christian Michael Jakobi logo se posiciona em frente a câmera e começa a falar]

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov


    Eu já questionei múltiplas vezes as decisões da família Miller, sempre discuti com eles tudo a respeito dos meus questionamentos, e eles sempre me entregavam respostas que eu considerava positivas, e então, abandonava meus questionamentos. A única vez que eu não fui respondido sobre isso, foi no último show antes do Summerdriver. Eu não apenas questionei, mas implorei para que Evan Miller recuasse em sua decisão e não colocasse Billy Kingston frente a Ilja Dragunov. Evan Miller não me ouviu, não me respondeu, e então, fizemos com que Billy Kingston tivesse que ficar o resto de 2021 completamente afastado dos ringues. Sim, todos ficaram tristes que o maior ícone desta empresa teve que ficar um longo tempo afastado, mas então, só bastou umas duas semanas que todos esqueceram de sua mera existência, sem ser citado uma única vez. Mas agora Billy Kingston retornou, e decidiu ir direto para seu antigo título, para enfrentar Brock Lesnar numa suposta pendência. Uma pendência criada por um único homem, Ilja Dragunov.

    Me expliquem, porque Ilja Dragunov está fora desta match? Ele é o homem responsável para essa luta existir. Ilja Dragunov é responsável pela única vitória que Brock Lesnar tem sobre Billy Kingston. Ilja Dragunov é responsável pelo afastamento de Billy Kingston, mas pelo visto isso não é suficiente para os Miller's. Ilja Dragunov está fora desta match por não ter pendências? Ilja Dragunov está 1 a 1 em Singles Matches contra Billy Kingston e a vitória de Ilja Dragunov afastou Billy Kingston, Ilja Dragunov tem apenas vitórias frente a Brock Lesnar em Singles Match, mas pelo visto isso não é suficiente para os Miller's. Ilja Dragunov está fora desta match por não ser qualificado? Ilja Dragunov foi o vencedor do Slammy Award de Newcomer de 2021, Ilja Dragunov foi um dos 2 homens a ter uma vitória legítima sobre Billy Kingston em 2021, Ilja Dragunov foi um dos 2 homens a ter uma vitória legítima sobre Brock Lesnar em 2021, Ilja Dragunov foi um dos 2 homens na história da PWF a tirar um título das mãos de Brock Lesnar, Ilja Dragunov fez aquilo que Brock Lesnar foi incapaz, que foi vencer de maneira verdadeira Billy Kingston, mas pelo visto isso não é o suficiente para os Miller's. Então, por favor, Evan Miller e Miller Kazarian, me respondam o que Ilja Dragunov tem que fazer para que ele possa participar dessa luta? Ele tem que repetir o que fez no Summerdriver? Por que se for assim, não se preocupem, será feito assim.

    Sobre o combate, não irei tecer comentários. O parceiro de Ilja Dragunov já os derrotou sozinho, a força de Dragunov nesse combate será só um exagero, um exagero imposto para impedir que ele esteja em seu lugar de direito, confrontando Billy Kingston e Brock Lesnar.


    [Ao fundo podemos ver Dragunov virando o carro com os vidros quebrados e a lataria completamente amassada, em cima de outro carro. A câmera vira um pouco, e vemos que os carros estavam estacionados nas vagas de Evan Miller e Miller Kazarian. Dragunov se aproxima de Jakobi, e vemos que seus braços estão completamente ensanguentados.]

    Em 2022, Ilja Dragunov irá ganhar uma Shot pelo PWF World Heavyweight Championship, e irá conquistar esse precioso título. Por bem, Ilja Dragunov terá essa chance, seja vencendo um torneio, vencendo o Royal Rumble, ou rivalizando com quem quer que seja o campeão no momento. Por mal, Ilja Dragunov terá essa chance, nem mesmo que eu tenha que dobrar a dose do ingrediente especial no café das pessoas da PWF.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  6. [...] É sempre difícil começar a dizer onde nos faltam palavras, não é mesmo? Não irei cumprimentar vocês hoje, nem beijar estas lindas garotas de florida, está noite irei tratar de negócios, grandes negócios, é meu primeiro investimento em minha carreira em 2022, é o início de um novo ciclo; Pois o mundo, como vocês sabem, está um caos, até os melhores estão caindo, eu sou muito grato por ser estar além do melhor, eu entrego excelência em meus resultados e trabalho.

    Nestas últimas semanas eu não pude deixar de observar, a massa de comentários referente a mim com a C.S.A, Cezar e Adam Page; E sabe, isto me enfurece em certo ponto pois, nenhum dos quais levantaram questões sobre isto, estão a ponto de chegar em meus sapatos caros, são todos os tolos, que reflete a sua expectativa miserável, de sua vida cretina, em minhas costas, mas meu amigo, eu não sou você! Eu sou Muter, o mais rico desta empresa, o que detém mais poder em suas mãos, não foi uma vez, nem duas, em que eu mostrei que posso alterar o destino de qualquer competidor desta arena, ou de qualquer outra ao redor do mundo, vocês então não podem justamente chegar e julgar Muter por não ser um campeão atualmente ou por ter entregue seu título a Cezar e por qualquer outro motivo relacionado aos seus negócios fora deste ring, vocês tem que ser gratos por eu estar aqui, por eu competir nesta companhia, onde vocês são o público.

    Esta semana eu vou enfrentar um concorrente de longa data de meu amigo Cezar, Cezar propôs a ele uma competição na semana passada, mas atualmente meu amigo está com dificuldade de cumprir sua agenda de negócios e tem preferência em gastar o tempo que lhe resta com diversão, como um bom brasileiro, mas eu sou um americano nato, não latino, e homens como eu descansa somente quando o trabalho está feito, e o tempo que sobra, eu uso para me capacitar a modo que meus trabalhamos durem cada vez menos tempo;

    Caro competidor, eu olhei seu nome no show tão rápido, que não deu tempo de decorar, até tentei lembrar para não parecer prepotente ao ponto de não procurar saber o seu nome, mas que saber? Isto não me importa. Esta noite, eu vou lhe dar com sua derrota, iniciar seu ano, com o reflexo do você é na PWF, um perdedor!


    Muter

    ResponderExcluir
  7. Road to Royal Rumble, nothing more Royal than ya Bastard. Infamous, here we go again.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  8. Como havia dito anteriormente, ações vale mais do que palavras e mesmo com a chegada de um novo ano nada realmente mudou nessa empresa, continuo no mesmo lugar que estava no ano passado, tentando achar me caminho dentro desse lugar hostil e perdendo oportunidades atrás de oportunidades, a sombra deixada por meu pai continua a me sufocar e com isso minhas próprias palavras vão acabar ser perdendo, talvez ele não esteja de todo errado, talvez uma postura mais agressiva possa ser a solução para transformar minhas palavras em ações mas isso iria contra o que eu venho tentando me desvincular nos últimos meses, eu não quero regredir e repetir os mesmo erros que tive na Devils, eu realmente espero que ele entenda a minha escolha e respeite ela, esse e meu caminho e devo trilhar sem ele.

    Voltando o foco ao combate dessa semana, novamente terei o prazer de lutar ao lado do meu amigo Zach Gowen, sei que semana passada o combate saiu fora do controle e resultou num final apático, mas sei que juntos podemos evitar disso volta acontecer, já temos uma certa experiência lutando lado a lado no passado e que resultaram em ótimas vitorias, também sei que ganhando ou perdendo posso contar com você ao meu lado e mesmo que nossos adversários sejam antigos membros da extinta Kingdom, contento mais tempo de trabalho em equipe que a gente e sendo dois nomes mais predominantes na empresa, juntos podemos derrotar eles porque enquanto eles ainda tão em dúvida do querem no atual presente, eu sei o que eu quero e isso e lutar ao seu lado, caso o convite ainda esteja em aberto eu aceito fazer Tag Team com você, então o que me diz Zach?

    Aguardo ansioso sua resposta, mas tenho uma ideia do que você irá responder porem não posso esquecer dos lutadores que iramos lidar nesse combate, dois grandes nomes da empresa com feitos históricos tanto juntos quanto separados, dois antigos membros da extinta Kingdom, uma das melhores Stables e Tag Team que já passaram pela PWF mas se eu e Zach quisemos mesmo entra nessa divisão não podemos deixa rótulos dos passados nos amedronta e sim superamos esse obstáculo para provamos que esse será o começou de uma grandiosa parceria.

    Gostaria de ter um norte para lidar com Mike e Ethan, mas os dois lutadores são muitos experientes que dificilmente deixaram um brecha para ser aproveita, mesmo que os dois ainda não estejam em total sincronia isso não significa uma fraqueza visto que uma vez dentro do combate eles podem superar isso juntos o que poderia se torna um grande problema para min e Zach, Ethan tem vasta experiência de combates curtos uma vez que já fez parte da antiga Velocity Division enquanto Mike tem no seu currículo ter vencido o Royal Rumble Match e que está invicto desde que retornou, separados são um problema e juntos podem se torna um verdadeiro pesadelo, parece que teremos uma grande dor de cabeça com esses caras ne Zach mas acho que isso também deixa as coisas mais divertidas para gente além do que quanto maiores os alvos, mais fáceis de acerta eles serão e com isso palavras viraram ações!


    ACE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano começou com verdadeiros desafios, desafios esses que estão sendo muito difíceis de superar. Mas é aquele ditado, Deus nunca te dar um peso que você não pode suportar. No ano passado começou com um brilhante garoto em ascensão, e terminou com um garoto cheio de tarefas a cumprir. Essas tarefas não possuem respostas concretas, não existe nada certo. Tudo depende de como irei fazer e o que eu ando fazendo? Vocês todos sabem, me esforça para eu passar na prova final. Apesar de ser contraditório, erros na vida são coisas que acontecem e que te moldam para não repetir do mesmo erro. Mas acontece que eu repeti e cair novamente. Meu ano passado começou difícil.. teve seu ápice e no final voltou a ser difícil novamente.

      Você fica a deriva e não sabe o que o destino lhe reserva, não sabe se seu esforço vale de alguma coisa no final das contas. Ainda mais quando se tem os melhores e os maiores caras bem na sua frente quando necessário. Mas Zach isso não é o que você queria? Sim, porque quando se esta caindo, prefira cair para frente e não para trás, sem desistência! Sem reclamação! Caia.. bata seu rosto no chão! E quando cair e todos tiverem rindo em sua volta.. SE LEVANTE! Dia após dia lutando, para entregar o melhor de mim não está sendo o suficiente? Então darei 200% o gás que me move esta nessa público! E eles estão aqui para vê coisas inacreditáveis acontecerem!

      E para muitos meu amigo Ace, a nossa Vitória é inacreditável, porquê? Por que na nossa frente existe um cavalo de troia! Na nossa frente existe dois grandes amigos que no passado marcaram seu nome. De um lado o grande e experiente Mike Kanellis e do outro o jovem prodígio Ethan Miller! Dois homens totalmente distintos em suas características, mas juntos um verdadeiro desafio para os amantes de desafios! Sabemos do seu talento, sabemos que vocês estão prontos para embarcar em uma nova aventura, renascer aquilo que estava morto e talvez ir atrás dos Undisputed Tag Team Champions.. mas ainda sim existe duvidas Mike.. existe dúvidas se Ethan esta tão feroz e tão preparado quanto você, existe dúvidas se Ethan dará conta do recado, porque quem esta no topo não tem dúvidas em pensar duas vezes em mata-los.. enquanto essa dúvida é retirada semana após semana.. eu e Ace estamos trabalhando duro atrás daquelas cortinas todos os dias para esse confronto! Isso é oficial! Hoje vocês não enfrentaram apenas Zach Gowen e Ace Daniels! HOJE SERÁ A€Z vs Mike Kanellis e Ethan Miller! Dois grandes amigos! Duas grandes histórias! Dois grandes campeões! Contra vocês!

      Eu sei que separados não somos e não chegamos nem perto ainda do que vocês são, mas juntos todos nós! Isso incluem vocês PWF! Conseguiremos nos igualar! E quando as coisas estão cinquenta por cinquenta, é porque sem dúvidas alguém irá marcar os 51%!! Não é hora de dúvidas Mike, não é hora de escolhas, é hora de reconhecer, e eu reconheço que vocês será o um grande desafio para a A€Z, e sem dúvidas esse combate marcará não só o início de uma história, mas o início de uma grande e imersiva rivalidade... até o topo da colina!

      A€Z

      Zach Gowen

      Excluir
  9. (A Imagem começa com Suicide e Raven, sentados conversando no alpendre da cabana da S.O.S, esperando o retorno de Sharada para ir em direção a Piledriver Zone)

    Suicide: Raven, você anda tão quieto ultimamente o que anda acontecendo.

    Raven: Nada, apenas meditando para fortalecer a minha mente. Breve terei 29 homens como adversários, mas isso pouco importa desde que mantenhamos o que é nosso.

    Suicide: Você tem razão, Raven.

    Raven: Sharada e você, sequestraram o Nasser e você aposentou o mentor dele, acredito que ele tenha bons motivos para ter raiva de você.

    Suicide: Ele pode ter o sentimento que quiser por mim, mas um homem de verdade faz o que tem de fazer. E simplesmente, eu fiz e não tenho arrependimentos.

    Raven: Palavras fortes, mas acredito em você. Sharada e você no ano que se passou conseguiram destruir tudo e a todos que os assombraram no passado e sinto que uma hora ou outra o destino vai me levar ao mesmo caminho que vocês seguiram.

    Suicide: Raven, você é considerado um dos grandes nomes da PWF e ganhou mais títulos aqui que a maioria e isso é um fato, porém as suas derrotas rugem mais alto que suas vitórias.

    Raven: Acredito que a maioria pensa assim, mas naqueles dias meu corpo estava presente, mas minha alma não. Bem, sei que isso parece uma desculpa. (Risos)

    Suícide: Parece sim.

    Raven: O corvo sabe o que faz e em breve terei de enfrentar os meus fantasmas também, pois a maioria quer que eu prove isso, porém a única coisa que irei provar para todo mundo é que não preciso provar nada pra ninguém.

    Suicide: É irmão, apesar de caminharmos juntos, cada qual tem seus problemas. Sabe por onde anda o Sharada?

    Raven: Foi buscar lenha.

    (Celular de Suicide toca)

    Suicide: Tenho de atender.

    (Suicide entra na cabana e poucos minutos depois Sharada chega com a lenha e a joga no chão e caminha até Raven.)

    Sharada: A floresta está bastante quente hoje, preciso de uma água antes de acender a fogueira. Onde está Suicide?

    Raven: Está lá dentro falando no telefone.

    Sharada: Ah sim. Vou beber minha água.

    (Sharada abre a porta aos pouco e escuta a conversa de Suicide ao celular)

    Suicide: Tudo bem! Aguardo sua chegada.

    *Sharada entra na sala*

    Sharada: Aguarda a chegada de quem?(Perguntou desconfiado).

    Suicide: Não é nada, apenas alguns problemas que estou resolvendo.

    Sharada: Hum! Tudo bem. Vou apenas beber um pouco d'água e vamos a PWF.

    Suicide: Ok! Já estou indo.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Suicide, Sharada e Raven estão preste a entrar no ringue quando uma câmera se aproxima e começam a falar)

      Sharada: Como louco me viam e me tratavam como um demente até encontrar a verdade em caminhos fragmentados por dor e sofrimento, eu um homem solitário pensava que caminhar sozinho era a melhor solução, até me perder e ser encontrado. Com uma página virada, um propósito me foi dado e brasas de minha alma acenderam, pois eu caminhava pela verdade e sou a verdade e salvação que vocês querem mais não podem ter.

      Raven: Eu andei pela luz, mas encontrei a verdade caminhando pelas trevas. Eu via o coração dos homens quebrados em busca de uma redenção verdadeira e honrosa, no qual poucos homens tiveram coragem de seguir. Pois é mais fácil se embebedar nas ilusões e nas mentiras ditas pelos covardes.


      Sharada: Diga com quem tu andas, que direi quem tu és. Acho que é assim aquele velho ditado bíblico e hoje sei bem que tu és Bandido. Veja o homem que estará em breve ao seu lado no Rumbledrive é uma pena que você não pode ver o que podemos ver.

      Raven: Seus olhos estão tapados e apesar de ter um bom coração Band, você vai sofrer as consequências de escolhas erradas. Muitas vezes não vale a pena arriscar tudo por mais uma chance, vitória ou fracasso é uma incerteza, mas olhe bem ao seu lado, você pode está cercado de "amigos", mas a muito tempo caminha só.

      Sharada: Uma andorinha só não faz verão e um homem apenas não ganha uma disputa de cabo de guerra. Agarrar-se no passado de Hunico e Mysterio? ou nas promessas de Nasser, convenhamos, para qualquer bom entendedor sabe onde a história de vocês vai parar.

      Raven: Sinceramente, eu olho com desprezo a estes homens de sangue impuro. Nasser, você retornou e logo de cara conseguiu conquistar o United States Champion e lhe parabenizo por isto, pois é um grande feito. você pode tentar enganar a todos mas nós sabemos o porquê de não querer sua revanche contra o Adam Page e não foi por causa de sua amizade com Bandido ou para vingar seu ex mentor, mas pelo simples fato de saber que ali não era seu lugar e veio a divisão dupla para tentar algo, mas no RumbleDrive, Sharada e Suicide mostraram a você que está divisão também não é o seu lugar e apesar do grande título que conquistou, você continua sendo aquela criança patética que me desafio pelo Hardcore Championship e saiu derrotado, semana passada pude lhe encontrar no ringue novamente e continuar sendo uma versão piorada em caráter.

      Sharada: Dizem que a natureza nada se cria tudo se transforma e posso falar de minha transformação ao longe de minha vida, uma jornada até me tornar o que sou hoje. Nossa vida é feita de transformações que nós próprios escolhemos fazer e vejo o grande X-Hunico de campeão dominante a apenas mais um que hoje em dia que tem apenas suas lembranças do passado para lhe confortar dos fracassos do presentes, assim como o Gabriel Mysterio, que é apenas mais uma lenda do passado que fracassou no presente como Carlos, Vega e Felipe Paulo que tinha apenas a Devil's Inc como um consolo.

      Raven: Simplesmente o passado foi superado pelo presente e nós caminhamos para escrever o futuro. Estamos derramando o sangue das lendas de um passado distante e passado recente e escrevendo nossa história com sangue impuro de nossos inimigos.

      Parte 2

      Excluir


    2. (Suicide que até o momento estava calado, toma a palavra)


      Suicide: O desespero é algo que não podemos permitir que nos controle. Ele tende a causar inúmeras reações que não sabemos qual será o resultado. Quando você vê uma pessoa morrendo bem na sua frente, você se desespera? Talvez, quando é uma pessoa desconhecida você apenas lamenta pela fatalidade e segue sua vida. Até porque esse é o ciclo, você sabe o ciclo natural das coisas, nascer, crescer talvez se multiplicar. Mas quando não respeitamos essa lei básica da vida é aí que o desespero toma conta de quem nós somos. Se você visse seus amigos morrendo bem na sua frente, o que você faria? Tentaria salvá-los? Óbvio que sim, uma amizade verdadeira é aquela que se doa pelos amigos e as pessoas que eu estou vendo bem na minha frente entendem muito sobre amizade e sobre “salvar pessoas" é nisso que vocês são mestres em fazer, salvar pessoas. Mas eu acho que nesse caso a única salvação é deixá-los morrer. É difícil não é? Morrer... que palavra forte.. mas é isso que vocês deveriam fazer, morrer. Se poupar da vergonha, se poupar do ódio, se poupar de tudo aquilo que fura suas almas! Poupe as do fardo! Você quer salvar seus amigos Nasser? Você quer salvar todos ao seu redor! Mas você está apenas prolongando o inevitável! Eu falo justamente de você, porque você está sendo o motivo dessa batalha continuar.

      Mas essa batalha já tem um vencedor, esse ciclo já está definido e o fato de você não respeitar esse ciclo vai fez com que você se desespere. Perder o Hardcore.. Perder o United States e Perder Hurricane! E agora perder seus amigos! Sua vida inteira foi constituída por perdas e ganhos, mas as perdas estão causando um peso enorme em sua mente e você está se tornando uma vítima disso. Uma vítima de si mesmo, de um homem incapaz de salvar a si e aos outros, a fraqueza está em você e por mais que você tente escondê-la ela aparece quando a sua máscara cai ou quando sua magia não surte efeito. Deve ter sido muito bom voar entre as nuvens enquanto tudo era simples, mas depois que a vida lhe puxou para baixo tudo mudou. Nesse meio tempo você pode ter conquistado o United States Champion mas isso não provou nada, apenas provou minhas teorias guardadas na minha própria cabeça e sinto que aos poucos elas vão se fortalecendo para o grande momento que nos aguarda.

      Agora você pode pensar que esse é o seu momento, de que a correnteza esta te levando para uma maré de sorte. Não meu amigo, quem enfrentar a S.O.S nunca deve contar com a sorte e com os prêmios já conquistados. Quem enfrenta a S.O.S deve contar se sairá vivo no final. E pelo que estou vendo, Nasser você não sairá vivo, se sair saiba que servirá como coveiro para seus amigos. Você acha que prêmios tolos o colocaram como a esperança dos Los Mexicanos? Você acha que invadir casamentos e ganhar títulos fajutos vão fazer de você um líder? Eu digo o que é um líder, um líder cumpre suas palavras e as trás para realidade! Você teve sua chance na semana passada e perdeu! Teve sua chance contra Hurricane e perdeu! Você não passa de um garoto de pouca idade tentando brilhar enquanto tudo na sua volta já está QUEIMANDO! Olhe para Bandido! Olhe para Gabriel! Olhe para Hunico! Você é a cura? Você é a chave da esperança? Sinto lhes dizer, mas todos vocês continuaram presos nessa vida de fracassos e desilusões!

      Parte 3


      Excluir
    3. Sabe aquelas pessoas que eu abati semana após semana? Sabe aqueles caras que olharam para mim e riram da minha cara porque me tratavam como um louco? Bandido! Mysterio! Hunico! Eu não sou um doente mental! Eu não sou um cara que toma comprimidos toda vez que acorda ou toda vez que vai dormir.. eu estou em pleno juízo mental e é por isso que eu acabei com todos vocês! Essa encenação! Toda essa farsa que vocês montaram durante todos esses meses não serviram de nada! Porque Raven.. Sharada e Eu colocamos um fim em tudo. Pegamos o seu lindo véu e rasgamos no meio! Deixamos vocês como putas tentando encontrar a moeda que alimenta seus corações perversos! É ISSO QUE A S.O.S FEZ! Nós mostramos a realidade no PPV passado! E nos shows anteriores! Na semana passada quebramos o mais novo homem dessa união supérflua e agora vocês querem uma nova chance! A porra de mais uma chance? Foda-se esses prêmios semanais que vocês tanto ganham.. fodam-se isso porra! O maior prêmio esta aqui! A S.O.S! E os títulos que conquistamos 3 vezes! O resgate de um irmão deveria ser o maior prêmio.. você pode cuspir isso na minha cara Nasser? VOCÊ PODE CUSPIR ISSO NA MINHA CARA BANDIDO! HUNICO? MYSTERIO? NÃO A ÚNICA COISA QUE VOCÊS PODEM FAZER É DA HONRARIA A HURRICANE PORQUE VOCÊS DEIXARAM ELE MORRER! MAS VOCÊS NÃO ENTENDEM!
      Eu tenho que me esguelha semana após semana, chegar na frente dessa câmera e dizer que vocês já estão mortos! Porque Evan Miller ama tanto seus filhos que ele preferiria deixá-los morrer por terceiros do que matá-los com as próprias mãos



      Sharada: Shhhhhh.... Se acalme irmão.. bom, acho que Suicide foi um tanto enfático em suas palavras mas, se você for analisar a situação em que nós nos encontramos, essa é a realidade dos fatos. Vocês não possuem mais munições.. argumentos.. nada disso, vocês atiraram em nós com suas balas e nenhuma delas conseguiu nos perfurar. Somos como fantasmas da noite, todos os dias estamos assombrando vocês. Vocês tentam achar uma fórmula para perfurar nossos corações e nos matar, mas todas as vezes que tentam fazer isso vocês caem mais e mais.. Vocês olham para o alto esperando um sinal de aviso, e eu olho para a rachadura que se criou no chão e vejo vocês lá, caídos e sem esperança!

      Buscando essa salvação inexistente, pagando uma dívida com a própria vida, colocando como crédito a única coisa valiosa entre vocês.. e não é você Gabriel. Nasser um jovem menino que acabou de sair do berço.. está tentando fazer o que não pode ser feito. Que é derrotar a S.O.S, Bandido tenta roubar novamente aquele status de campeão da Tag Division, mas até o momento só conseguiu arrancar de si mesmo truques que não se realizam mais.. Gabriel quer ser o mentor, quando na verdade deveria fazer o mesmo trabalho que Will faz pela PWF.. brilhantes homens tentando comer do fruto proibido, e o preço desse pecado será pago pela última vez! Vocês escalaram até o topo da árvore e eu os derrubei!

      Nasser, você tomou a pior decisão da sua vida em querer nos enfrentar, você correu do fazendeiro após e revés , e ousou em nós desafiar, Seu grande amigo Bandido não foi páreo para S.O.S ainda sim você acredite que ele pode te ajudar a conseguir o título de duplas, foi muita estupidez da sua parte, eu e Suicide poderíamos acabar com você de uma vez por todas quando o sequestramos, mais entediados que poderíamos abrir seus olhos e o tornar um novo homem, você se foi, e quando retornou foi muiito bem, mais agora está bem aqui querendo tomar algo das pessoas que realmente o ajudaram um dia, é muito ingratidão mesmo , mais assim é a vida, que seja assim então Nasser, G.Mysterio e X Hunico, será um enorme prazer derrotar vocês mais um vez, realmente achei que não veria mais a cara de vocês, mais aqui estão prontos para ter o rabo chutado por nós de novo, e você já conhecem bem não recusamos nenhum chamado! Ahaahaahahah …




      Parte Final .....

      Excluir
  10. The First Song.

    [Mike está na sala de sua casa lustrando os seus Slammy's. Ele então os olha de diversos ângulos e não satisfeito pega mais um pouco de produto para lustrar e continua seu trabalho monótono, até que uma mensagem chega a seu celular e ele a lê e parece ficar extremamente contente.]


    Muitos esperavam esse tipo de reconhecimento, mas dessa vez eles são meus, nada mais do que 3 Slammy's para a minha coleção, isso mostra o trabalho árduo e comprometimento de minha pessoa nesse ano que passou... Acreditem que eu já fiz tudo o que podia com ele, usei-os como peça de xadrez, tirei selfies, até dormi com eles, mas a verdade é que tem algo que me deixa ainda mais feliz que o reconhecimento da empresa, o reconhecimento de um amigo! Eu sei que pode parecer balela, mas a forma como Ethan se preocupou comigo me fez fraquejar, eu realmente agora quero fazer isso, quero levar essa dupla pra frente e dar a Ethan um título da grandeza dele, não dar exatamente, porque iremos conquistar juntos, mas eu quero fazer isso por ele também, não sei até onde a minha carreira vai... a linha de chegada pode estar próxima, então oras, essa é uma coisa que quero fazer até lá! E essa mensagem que acabou de chegar aqui é o testamento, mais uma luta de duplas confirmada para nós e acreditem, eu estou contando cada segundo para esse momento, onde Ethan Miller e Mike Kanellis enfrentam Ace Daniels e Zach Gowen!

    Sobre os argumentos usados por Ethan, olha meu amigo, se me permite irei lhe contar uma pequena história sobre como eu e Maria nos conhecemos... Era o verão de 2013, eu e ela por acaso já nos conhecíamos do ramo mas nada mais do que isso, então nos encontramos num bar, puxei conversa e ao ver seus sorrisos e a forma como coloca o cabelo atrás da orelha toda vez que eu a elogiava, senti que deveria dar um passo maior, então a convidei para dançar, e adivinha? Eu nunca havia dançado na vida, acho que não sei até hoje... Mas ela aceitou e eu mesmo com medo, fui lá e a conduzi ao centro do palco, dali em diante ela quem me guiou haha, ainda lembro da primeira música, foi um momento único, onde eu achei que não estava aos pés dela, mas sabia que seria importante mesmo que não estivesse 100% do que eu estava fazendo. E agora eu quem quero lhe conduzir Ethan, quero lhe guiar nessa primeira música, e mesmo que você ache que sou bom demais pra você, te digo que não, a real é que somos muito melhores juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do outro lado da pista está uma dupla de bons amigos também, Zach Gowen e Ace Daniels! São nomes promissores, que aposto eu não chegarem ao seu ápice, eles possuem uma longa carreira pela frente, possuem um futuro vencedor, e  isso deve ser claro para qualquer um, mas o que alguns talvez não vejam é o quanto eles ainda são inseguros, talvez isso seja um mau que assombra essa geração, eu vejo vocês se conformado com o que tem, buscando vez ou outra uma melhora em suas vidas, mas não é assim que eu enxergo esta estrada... você deve se sacrificar por coisas maiores e melhores, deve dar tudo de si, milagres acontecem, mas eles apenas nos presenteiam pelo trabalho duro, isso quer dizer é que devemos merecer tal mudança em nossas vidas! Gowen foi por um curto período o campeão Hardcore, e tinha total aval da PWF para ser um grande nome e uma estrela em ascensão, mas ele simplesmente não consegue dar voos maiores, você pode ser um sonhador, um batalhador, mas antes de tudo isso deve ser seu próprio crítico Zach! Se renove, se dê a chance de crescer e melhorar, verá que chances aparecem e milagres acontecem... é uma questão de tempo e de momento!

      Ace que até mesmo está sendo questionado pelo seu pai, bem, concordo que você sendo filho de quem é deveria ser uma estrela pronta, mas parece que não consegue conciliar uma porção de coisas em sua vida! Você é um cara que merece mais, você tem capacidade de buscar mais, e isso as vezes nos frustra eu sei... aquela sensação de que você tem tudo que é preciso em mãos, mas acaba por fazer a escolha errada na hora decisiva. E isso pode se tornar um looping infinito, então o que se deve fazer é ir atrás de mudanças, deixar de lado a vaidade e o orgulho! Assim como pra mim não é demérito nenhum ir atrás dos cinturões de duplas, alguns acham que eu poderia estar correndo atrás do World, de volta as raízes do Intercontinental ou quem sabe me arriscar atrás do United States! Mas vejam, de que adianta você querer ser o protagonista se o que conta no final não é o papel que exerce, mas a paixão que coloca naquilo. Nomes como Keith Lee, John Vega, Carlos Shadows, todos esses são respeitados e admirados, e não tem grandes e insuperáveis currículos para se exibirem! Então eu darei a Ethan essa confiança de que ele precisa, ele tem alguém para lhe dar a mão agora e para que no futuro ele possa fazer isso por alguém.

      E é por isso que a finada The Kingdom ainda se sustenta por fagulhas e em breve reascenderá em chamas imensas. Por isso que nós somos a dupla favorita para vencer nesse momento, temos a experiência e a juventude, temos a força e a velocidade, a esperteza e a malícia... temos tudo que bons amigos tem, somos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais, nos completamos e temos amor a nossa missão, que no momento é sermos as duplas desafiantes aos Tag Team Titles. E assim iremos conquistar a divisão, você verá como tudo vai dar certo Ethan e em breve seremos exemplos para todos que nos assistem, não se trata de milagre, se trata de comprometimento, essa noite a festa é nossa e esse ano o Slammy de duplas também... DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      "The Miracle" Mike Kanellis


      (Postando pro Lucas)

      Excluir
  11. good days

    A estética do novo conforta o amargo passado, no que escoramos atrás de uma quase desaparecida esperança. Quando o relógio destaca a meia-noite do dia um, sonhamos para suprir o velho. E a batalha dura por longos doze meses para depois repetir as orações e os desejos por viver o inédito. Bem-vindo, faça hora. Talvez fosse o último recurso para livrar-se das mágoas e dos sentimentos ruins; de tantos, difícil seria escolher o pior. Até então, o refúgio das confusões foram bons tempos distantes do meu palco. E eu imploro para não ter que voltar ao meu sofá como se ele fosse o único para confortar minhas dores. Doía por não ter formas de voltar atrás. Da sucessão de escolhas ruins, começando por quando abandonei meu melhor amigo para uma frustração que de nada ele tinha a ver, desenvolvi crises incuráveis tão rapidamente. Nem foram os remédios responsáveis por me salvar do limbo. A cura esteve na única escolha certa que fiz em toda minha vida: lutar. De longe, o pior adversário. O terror psicológico e sua própria mente pondo-se à prova. São armadilhas que poucos conseguem fugir. De ruim, é olhar ao redor e ver que não sobrou mais ninguém. E eu não quero e nem vou me esconder em um discurso de que não preciso de tutela. Aos poucos, porém, você percebe sua grandeza. Se for contra outros vinte e nove nomes, que seja o último a se manter de pé. Para alcançar a glória, o máximo é o mínimo que se pode dar.

    reborn,
    evan bourne

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]