Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 14° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de Pay-Per-View, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para esse que é o primeiro dos Big Four:

ROAD TO "Rumbledriver III"

1- Pós-Canadian Destroyer III
  Assim que passou o Canadian Destroyer III, eu já comecei a rascunhar as ideias pro Rumbledriver III que teria como principal atração o retorno de Billy Kingston desafiando pelo World Title de Brock Lesnar, tal como a tradicional 30 Man Royal Rumble Match.
  Foram isso haveríamos uma Champion VS Champions, Intercontinental VS US, ou seja, Roman Reigns VS Adam Page, aberto a mudança caso algum deles perdesse o Title no meio do Road to Rumbledriver, e pelos cinturões de dupla a S.O.S. representada por Sharada e Suicide defendendo frente à Bandido e Nasser (a ideia já era ter Raven na  Royal Rumble Match).
  Havia também a ideia de Cezar defender seu Hardcore Title frente a um desafiante ainda desconhecido, e haveria também Benoit, Slater e Ziggler, representando a Benoit Academy em uma 6 Man Tag Team Match frente a 3 Jabronis (Calgary Kid estaria na Royal Rumble Match).
...
2- Pós-Take me In #94
  Foi decidido que o desafiante de Cezar pelo Hardcore Title no Pay-Per-View seria Will Ospreay, com quem ele teve história em 2020, tal como foi acrescentada a match de Cesaro VS Bam Bam Bigelow, esse último um nome novo na empresa alinhado à Crazy Dragon.
  Fora isso, foi colocado no papel todos os 30 nomes pra Royal Rumble e fui colocando em negrito os nomes já oficialmente anunciados, só pra eu não me perder e saber quem eu ainda precisaria anunciar formalmente no show. E como curiosidade, nessa época eu já sabia exatamente quem seriam os 4 nomes misteriosos, mas obviamente não escrevi pra não dar Spoiler pra vocês, então vocês descobrirão esses nomes somente domingo.
...
3- Pós-Take me In #95
  Nenhuma mudança, apenas novos nomes oficialmente confirmados para a Royal Rumble Match: Ace Daniels, Bam Bam Bigelow, Crazy Dragon, Dax Harwood, Felipe Paulo, Ilja Dragunov, Lord Tensai, Mike Kanellis, PAC, Seth Rollins, Wade Barrett e Zach Gowen, se juntando aos 4 já previamente anunciados: Evan Bourne, Gabriel Mysterio, Raven e X-Hunico. Um total de 16 nomes confirmados.
...
4- Pós-Take me In #96
  Sobre os participantes da Royal Rumble Match, foram anunciados formalmente mais 8 nomes: Adam Brooks, "USC" Adam Page, Calgary Kid, Ethan Miller, Jig Flair, Lord Ryan, Muter e "IC" Roman Reigns. Assim tendo um total de 24 confirmados dos 26 nomes "não surpresa", faltando apenas Cesaro e Felix serem oficialmente anunciados pra Match.
  Fora isso foi decidido que os 3 Jabronis enfrentando a Benoit Academy seria o trio de Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon (pra surpresa de um total de 0 pessoas), mas foi acrescentada a Opening Match de Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre, que com certeza pegou muita gente de surpresa, mas acreditem, pra tudo há um porquê e essa luta não é diferente. #Confia
...
5- Pós-Take me In #97
  Todos os 26 nomes não surpresa da Royal Rumble Match anunciados com a inclusão de Cesaro e Felix à lista. Apenas isso de alteração houve como repercussão do Take me In #97.
...
6- Pós-Take me In #98
  E então após o Take me In #98, as matches foram colocadas em ordem para o Card e essa foi toda a Road to Rumbledriver, uma Road com poucas e pequenas mudanças, mas que deu pra trabalhar todos os 26 nomes não surpresa da Royal Rumble Match, tal como as outras matches que compõem esse que é um dos Big Four PPVs da PWF!
...

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]