Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 102° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  E pra fechar 2021, finalizando nossa tradição anual de olhar aos melhores do ano, hoje iremos olhar às melhores porcentagens de vitória de 2021:

Top 5 - Melhores Porcentagens de Vitórias de 2021

*Serão considerados apenas wrestlers com acima de 10 matches pela empresa, porque é muito fácil alguém com poucas lutas conseguir um aproveitamento bom. Por exemplo alguém com 5 lutas que saiu vitorioso de 4 delas, já teria um dos maiores Scores da empresa, de 80%. Portanto, pessoas com apenas 10 matches para baixo aparecerão somente como menções honrosas*

MENÇÕES HONROSAS:
  • Joey Mercury - 87,5% - 7-1
  • Toast - 100% - 4-0
...

TOP 5:

5- Sharada - 80%
  Nosso "um terço" dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Sharada, pode ter tido um 2019 e 2020 bastante fraco pela empresa, mas ele retornou em 2021 pra mudar isso, não apenas conquistando 3 vezes os atuais cinturões de dupla como parte da S.O.S. que é o maior grupo da atualidade, como também tendo um espetacular aproveitamento de exatamente 80%, saindo vitorioso de 16 de suas 20 matches esse ano, ou seja, fechando o ano com um cartel de 16-4. Tenho certeza que os veteranos Gabriel Paccioni, Carlos Shadows e John Vega devem estar orgulhosos vendo Sharada finalmente se tornando o grande Superstar que ele sempre teve potencial para ser.
...

4- Keith Lee - 84%
  Se não tivesse sido afastado devido uma lesão, muito provavelmente Keith Lee que sempre esteve presente esse ano em listas desse tipo, estaria ainda melhor posicionado, mas mesmo assim, toda a dominância dele ao lado de Roman Reigns na Tag Team Division o proporcionou um aproveitamento de exatamente 84% já que saiu vitorioso em 21 de suas 25 matches, sendo assim 21-4, um número merecido pra esse 4x Tag Team Champion que revolucionou a divisão de duplas e criou os Undisputed Tag Team Championships. Grande nome e tomara que esteja apto a retornar logo em 2022, pois faz falta.
...

3- Roman Reigns - 84,21%
  Tudo o que foi dito sobre Keith Lee na Tag Team Division, também se aplica a seu Partner e atual PWF Intercontinental Champion, Roman Reigns. Basta acrescentarmos sobre essa sua excelente Run como campeão intercontinental que faz de Reigns um dos campeões mais dominantes da empresa e um dos nomes mais promissores pra 2022, talvez até mesmo brigar com Brock Lesnar pelo World Title. Por pouco ele fica à frente de Keith Lee, com um aproveitamento de aproximadamente 84,21% ao ter saído vitorioso de 32 das suas 38 matches, sendo assim 32-6, um número espetacular pra alguém com sua quantidade de matches esse ano. De todos na lista, Reigns é quem possui mais matches, o que torna esse seu feito ainda mais difícil, além de provar o quanto ele merece tudo o que conquistou aqui dentro. Que o Intercontinental Title seja apenas o começo de uma Run Solo de muito sucesso.
...

2- Raven - 90,90%
  Por pouco Raven não fica apenas como menção honrosa, mas mesmo retornando recentemente à PWF, ele consegue ter 11 matches pela empresa e nada menos que 10 vitórias, sendo 10-1 e assim tendo um incrível aproveitamento de 90,90%. Um número simplesmente espetacular pra Raven, um terço dos atuais PWF Undisputed Tag Team Champions, que mal retornou e já se consolidou como membro importante da S.O.S. e que ajudou o grupo em 2 dos 3 reinados como Undisputed Tag Team Champions, além de ter tido importantes Pinfalls sobre nomes como Cesaro, Gabriel Mysterio e até mesmo o Former World Champion, Evan Bourne. Um retorno que sem dúvidas foi muito bem vindo e que tenha um 2022 tão bom quanto esse final de 2021!
...

1- Bear Bronson - 92%
  Bear Bronson foi o nome da X-Velocity Division esse ano. Imparável! E tendo 23 vitórias consecutivas em suas 25 matches, sendo derrotado somente em sua primeira e em sua última match, assim fechando sua passando como 23-2 e o imbatível aproveitamento de 92%. Esse número é simplesmente absurdo pra alguém com 25 matches, por mais que suas vitórias tenham sido provenientes de uma divisão de menor expressão da empresa, talvez até mesmo "mais fraca", o que importa é que Bronson dominou sua divisão e sem dúvidas se consagrou como um dos maiores X-Velocity Champions da história, o que pode ser o gancho perfeito para que ele retorne futuramente se aventurando na Main Division, buscando o mesmo sucesso que teve na divisão de tempo limitado, talvez até mesmo tendo provar a si mesmo que pode ser dominante não importa onde. 2022 tá aí pra isso. Agora quanto a 2021, ele ficará com a medalha de ouro dessa última lista do ano. Parabéns!
...

Um comentário:

  1. Levando em consideração a quantidade de matches e a dificuldade das mesmas, não há dúvidas de quem realmente foi o melhor neste quesito.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]