Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #94, especial de Natal!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

4 on 1 Handicap Match
Benoit Academy VS "WHC" Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Adam Brooks

Single Match
Felipe Paulo VS Taz

Promo
"HardC" Cezar

25 Man
All I Want for Christmas
Battle Royal
#1 Contender USC or IC
Ace Daniels VS Artemis Spencer VS Bane VS Big Cass VS Del Patron
VS Eddie Kingston VS Enzo Amore VS Felix VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe
VS Jerry Lynn VS Jhown Punk VS Jig Flair VS Joãozin Luta Livre VS Joey Ryan
VS Johnny IMPACT VS Lüf VS Matt Riddle VS Orange Cassidy VS Peter Avalon
VS Renanderson VS Ruskin VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett
...
"All I Want for Christmas" Battle Royal: O vencedor dessa Battle Royal não é decidido por Comentário/Promo, e sim é um presente à alguém que sempre se dedica

Single Match
Seth Rollins VS PAC

2 on 1 Handicap Match
InFamous VS Mike Kanellis

Single Match
Cesaro VS Crazy Dragon (w/Lord Tensai)
*Title Shot conquistado por Cesaro estará em jogo*

Promo
"UnTTCs" S.O.S.

Single Match
Evan Bourne VS Dax Harwood

Single Match
PWF United States Championship (rematch)
Adam Page (c) VS Nasser
*1° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS Zach Gowen
*4° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (25/12/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

17 comentários:

  1. Oooh yeah, Cesarinho, eu me lembro de quando nós eramos os R.I.S.E! Isso! Você fez muitas promessas ao Dragão Louco, não fez? Promessas que você não cumpriu!

    Lembro-me de uma específica, yeah, você prometeu que no México nós sairíamos como Tag Team Champs! Você quebrou essa promessa, não é, Hulk Hogan! Onde estava você quando eu levei aquele double powerbomb na mesa dos comentaristas?!

    Cesarinho, onde estava você? Yeah! Se você não estive cabisbaixo por não conseguir uma shot por um título individual, os R.I.S.E seriam os Tag Team Champs até hoje! Yeah! Onde você estava? Yeah!

    Cesarinho, você não é apenas um careca de merda cheio de veias, mas também você se tornou e um jabroni! Yeah! E Culpa não foi do Gordola Samoano, a culpa foi porque é foi um mentiroso e é um careca de merda cheio de veias! Yeah!

    Mas apesar de você ser um careca mentiroso cheio de veias, yeah, eu não te odeio, pelo contrário... Eu te amo! Yeah! Eu te amo tanto que quando penso em você eu fico de pau duro! Yeah!

    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [O Crazy Dragon está preso com roupas de BDSM em um “X” vermelho, uma mulher está dando choque em Kakihara, mas o mesmo continua a pedir mais choques. Logo depois a mulher joga um balde de água em Dragon, então o ele começa a falar.]

      Dragon – Ser torturado por uma mulher tão linda como essa é tão bom, não sei porque aqueles caras não gostam disso. Deve ser porque eles acham que é ruim ser dominado por alguém mais fraco, mas é por acharem que estão sendo dominados é o motivo disso parecer ser ruim. Mas com o Dragão Louco é diferente, eu só estou preso nesse “X” porque eu quero, eu só estou sendo eletrocutado e tomando um banho de água fria porque eu quero, eu deixando essa deliciosa fazer o que quiser comigo porque eu quero! Não é porque eu estou nessa condição que quer dizer eu estou sendo dominado, não importa a condição eu sempre serei o ativo! Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água, e retorna o seu discurso.]

      Dragão Louco – Agora porque vocês devem se perguntar porque eu permiti que o Carequinha Veiudo do Cesarinho me atacar? A resposta é simples, prefiro colecionar momentos do disputar títulos. Eu posso lutar por um título sempre que eu quiser, mas destruir a baixa autoestima de um Careca Veiudo Fudido e “roubar” sua tão querida title shot não é algo que você pode fazer sempre. Vai ser muito divertido…

      Cesarinho, esse desejo de vingança não te levará há nada, é perda de tempo. Ninguém mais te leva a sério, nem mesmo você! Você perdeu pro meu Weabbo de estimação e isso não tem desculpa! Você acha mesmo que você pode me derrotar?! Você é apenas mais um dos meus brinquedos, e como todo brinquedo meu, dia eu vou me cansar de você! Você só vai servir pra ser um pineater, que aliás já é!

      Essa é a preparação para a contaminação, abra o seu coração para a luz na escuridão. Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água, e volta a falar.]

      E depois de brincar com o Careca Veiudo, eu já sei com quem vai ser o meu próximo brinquedo. Eu ainda me lembro daquele powerbomb no México, aquilo foi demais! Eu gostei tanto daquele powerbomb que penso retribuí-lo com uma garrafa de Jack Daniel’s e uma caixa de Mentos, uma chuva de joelhadas e uma nariz quebrado serão apenas cortesia minha. Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água]





      O Patriarca da Kakihara-gumi
      O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      The Pretty Hate Machine
      Crazy Dragon

      Excluir
    2. [O Crazy Dragon está preso com roupas de BDSM em um “X” vermelho, uma mulher está dando choque em Kakihara, mas o mesmo continua a pedir mais choques. Logo depois a mulher joga um balde de água em Dragon, então o ele começa a falar.]

      Dragon – Ser torturado por uma mulher tão linda como essa é tão bom, não sei porque aqueles caras não gostam disso. Deve ser porque eles acham que é ruim ser dominado por alguém mais fraco, mas é por acharem que estão sendo dominados é o motivo disso parecer ser ruim. Mas com o Dragão Louco é diferente, eu só estou preso nesse “X” porque eu quero, eu só estou sendo eletrocutado e tomando um banho de água fria porque eu quero, eu deixando essa deliciosa fazer o que quiser comigo porque eu quero! Não é porque eu estou nessa condição que quer dizer eu estou sendo dominado, não importa a condição eu sempre serei o ativo! Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água, e retorna o seu discurso.]

      Dragão Louco – Agora porque vocês devem se perguntar porque eu permiti que o Carequinha Veiudo do Cesarinho me atacar? A resposta é simples, prefiro colecionar momentos do disputar títulos. Eu posso lutar por um título sempre que eu quiser, mas destruir a baixa autoestima de um Careca Veiudo Fudido e “roubar” sua tão querida title shot não é algo que você pode fazer sempre. Vai ser muito divertido…

      Cesarinho, esse desejo de vingança não te levará há nada, é perda de tempo. Ninguém mais te leva a sério, nem mesmo você! Você perdeu pro meu Weabbo de estimação e isso não tem desculpa! Você acha mesmo que você pode me derrotar?! Você é apenas mais um dos meus brinquedos, e como todo brinquedo meu, dia eu vou me cansar de você! Você só vai servir pra ser um pineater, que aliás já é!

      Essa é a preparação para a contaminação, abra o seu coração para a luz na escuridão. Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água, e volta a falar.]

      E depois de brincar com o Careca Veiudo, eu já sei com quem vai ser o meu próximo brinquedo. Eu ainda me lembro daquele powerbomb no México, aquilo foi demais! Eu gostei tanto daquele powerbomb que penso retribuí-lo com uma garrafa de Jack Daniel’s e uma caixa de Mentos, uma chuva de joelhadas e uma nariz quebrado serão apenas cortesia minha. Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água]





      O Patriarca da Kakihara-gumi
      O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      The Pretty Hate Machine
      Crazy Dragon

      Excluir
    3. [O Crazy Dragon está preso com roupas de BDSM em um “X” vermelho, uma mulher está dando choque em Kakihara, mas o mesmo continua a pedir mais choques. Logo depois a mulher joga um balde de água em Dragon, então o ele começa a falar.]

      Dragon – Ser torturado por uma mulher tão linda como essa é tão bom, não sei porque aqueles caras não gostam disso. Deve ser porque eles acham que é ruim ser dominado por alguém mais fraco, mas é por acharem que estão sendo dominados é o motivo disso parecer ser ruim. Mas com o Dragão Louco é diferente, eu só estou preso nesse “X” porque eu quero, eu só estou sendo eletrocutado e tomando um banho de água fria porque eu quero, eu deixando essa deliciosa fazer o que quiser comigo porque eu quero! Não é porque eu estou nessa condição que quer dizer eu estou sendo dominado, não importa a condição eu sempre serei o ativo! Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água, e retorna o seu discurso.]

      Dragão Louco – Agora porque vocês devem se perguntar porque eu permiti que o Carequinha Veiudo do Cesarinho me atacar? A resposta é simples, prefiro colecionar momentos do disputar títulos. Eu posso lutar por um título sempre que eu quiser, mas destruir a baixa autoestima de um Careca Veiudo Fudido e “roubar” sua tão querida title shot não é algo que você pode fazer sempre. Vai ser muito divertido…

      Cesarinho, esse desejo de vingança não te levará há nada, é perda de tempo. Ninguém mais te leva a sério, nem mesmo você! Você perdeu pro meu Weabbo de estimação e isso não tem desculpa! Você acha mesmo que você pode me derrotar?! Você é apenas mais um dos meus brinquedos, e como todo brinquedo meu, dia eu vou me cansar de você! Você só vai servir pra ser um pineater, que aliás já é!

      Essa é a preparação para a contaminação, abra o seu coração para a luz na escuridão. Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água, e volta a falar.]

      E depois de brincar com o Careca Veiudo, eu já sei com quem vai ser o meu próximo brinquedo. Eu ainda me lembro daquele powerbomb no México, aquilo foi demais! Eu gostei tanto daquele powerbomb que penso retribuí-lo com uma garrafa de Jack Daniel’s e uma caixa de Mentos, uma chuva de joelhadas e uma nariz quebrado serão apenas cortesia minha. Mais um choque e um balde querida!

      [Então o Dragão Louco leva mais um choque e um balde de água]





      O Patriarca da Kakihara-gumi
      O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      The Pretty Hate Machine
      Crazy Dragon

      Excluir
  2. **É possível escutar somente a voz de Adam Page. Uma música natalina toca de fundo enquanto uma lareira queima. A casa está enfeitada para o natal como qualquer outra.**

    O Natal é uma época muito mágica não acham? Tudo brilha, histórias são contadas e crianças são enganadas. A mágica natalina transforma tudo em um conto de fadas. Tudo parece perfeito. Familias deixam de brigar e se abraçam. Isso é tão lindo não acham? A mágica do Natal torna tudo mais bonito. Mas será que toda essa mágica é acompanhada de verdade?

    **A câmera se vira para Page e ele está sentado no sofá com sua roupa normal de fazendeiro porém com um gorro de Papai Noel na cabeça**

    Vou falar pra você que eu estou me rendendo à mágica. Olhe bem para o meu chapéu. A mágica está dentro de mim. Estou até afim de abraçar pessoas que me xingaram durante todo o ano. O espírito natalino está me envolvendo de uma forma impressionante.

    Eu tenho certeza que o Natal desse ano é mais especial do que os outros foram até porque pela primeira vez eu estou passando por essa festividade como campeão. É a magia do Natal finalmente agindo sobre mim!

    E o que dizer sobre a semana anterior? Emocionante? Talvez. Eu diria que aquela foi uma das maiores provas de poder que eu já tive aqui na PWF. Eu simplesmente tive de impedir que 5 caras fizessem Pin enquanto eu devia fazer 1, tudo isso em 5 minutos. Essa com certeza foi uma das maiores provas de poder que eu já pratiquei por aqui e ninguém pode negar o quão foda foi. Quer uma comparação simples? Nasser com 25 min de luta conseguiu apenas um Fall e ainda o manteve apenas por vergonhosos segundos. A uma semana atrás vocês presenciaram uma das maiores atuações que essa empresa já viu, mesmo que não tenham se dado conta disso. Agora vem a pergunta que não quer calar. Foi a magia do Natal que fez isso? Não foi a porra do Papai Noel que trouxe esse "presente"? Não né. Desculpem quebrar toda a magia de vocês mas eu como sempre trabalho com a realidade.

    **Adam Page joga o gorro na lareira e ele começa a queimar**

    Não tem magica na minha atuação de semana passada. O nome daquilo é competência e talento, coisas que nenhum dos meus adversários teve mesmo ficando mais tempo que eu no ringue. Eu estava lá exatamente para conquistar aquilo que um ano atrás foi tirado de mim. Demorou sim, mas finalmente a injustiça de 2019 foi vingada. E agora não há magia, seja ela natalina ou normal que tire de mim o título que eu demorei 734 dias para finalmente conquistar.

    Por falar magia não natalina eu com certeza estou falando de Nasser que vem para sua grandiosa Rematch. Senhor Nasser, acredita em mágica? Eu sei que o senhor acredita, mas até quando isso é suficiente? Eu realmente não entendo o que o Natal tem que faz as pessoas ficarem tão encantadas com a "Magia do Natal". Talvez seja a mesma idiotice que ainda mantém Nasser como um "Showman" relevante por aqui. Todos somos adultos e sabemos que Papai Noel não existe. - jogando o gorro no chão -. Todos nós sabemos que mágicos não passam de enganadores, de ilusionistas. Não há nada mágico o suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal é uma data criada para que pessoas comprem coisas. Como fazendeiro eu fico extremamente feliz. As vendas de frutas aumentam e eu só lucro, mas todos sabem que a narrativa contada nessa data não passa de fantasia. Isso também reflete em tudo aquilo que te torna único aqui dentro, Nasser. Você trabalha com a falsa narrativa de que faz algo espetacular. Sério, vc acha espetacular essas bombas de fumaça e outras mágicas? Eu sei que
      as pessoas costumam acreditar nas suas ladainhas, e até ai tudo bem, é um entretenimento válido, mas você realmente acha que está impressionando alguém? Para mim o verdadeiro impressionante é vender 4000 caixas de frutas por semana. Cada um com seu conceito de impressionante. Entre impressionar sumindo do ringue, eu prefiro impressionar sendo um dos maiores vendedores de frutas da minha região.

      Eu sei que tenho apenas uma semana de reinado e que posso queimar a lingua, mas seu reinado só não foi pior porque Ilja Dragunov se mostrou muito mais fraco. Foi ele que deu consistência ao seu reinado e tornou ele menos fracassado. Se não fosse isso seu reinado teria sido considerado ruim. E o que você fez? Levou Pinfall dele em 5 minutos para o mesmo cara que manteve seu reinado vivo. Sua sorte é que em uma Championship Scramble os primeiros Fall's passam despercebidos. Aliás, despercebidos pela crowd porque eu consegui perceber você sendo derrotado tão facilmente.

      Como eu já disse em meu vídeo da semana passada, você foi vítima da sua própria fraqueza. Você estava no lugar certo, na hora certa e foi contemplado com o cinturão, mas faltou capacidade para se manter. Eu trabalho ma roça desde mais ou menos uns 11 anos e meu pai sempre disse que mesmo jovem eu deveria ter uma responsabilidade de acordo com a função que eu exercia. Você venceu o cinturão mas não se mostrou a altura dele, sendo vítima da sua própria incapacidade de se mostrar forte. Você teve sua chance e agora a perdeu. Perdeu por sua própria fraqueza. Você teve 25 minutos para manter aquele cinturão e não conseguiu. Eu em 5 acabei com a Match e me tornei campeão. Consegue ver a diferença ou vai fazer uma cortina de fumaça pra fugir da realidade?

      Eu conheço todas as suas cartas Nasser, seu baralho marcado. A magia não vai te fazer vencer e eu te ensinarei o que é um campeão de verdade. O United States Title sofreu por muito tempo sem um campeão digno e agora é o meu papel dar dignidade para ele. O primeiro passa para isso é derrotar o antigo campeão e mostrar ao mundo que eu sou o melhor nome para esse cinturão. É hora de aceitar que nenhum tipo de mágica será o suficiente para me derrotar. Está na hora de você aprender que esse título foi apenas uma fase da sua vida. Você desvalorizou esse cinturão com um péssimo reinado e não é merecedor de um novo.

      O Natal é uma época mágica para alguns. Nasser é um bom mágico para outros. Essas coisas dependem da sua fé e visão dos fatos. Uma coisa que não dependem de interpretação é a verdade da vida principal:

      No Canadá eu mostrei toda minha força. No Canadá eu renasci, e agora no Natal eu vou dar de presente um presente para mim e para todos aqueles que assistem a PWF. Vou tirar Nasser da rota do cinturão e algum dia vocês me agradecerão por isso. Pode ainda não ser visível, mas eu sou o melhor campeão que esse título poderia ter.

      **Page tira do bolso um baralho. A imagem nas cartas revelam um momento com Page se sobressaindo sobre Nasser em lutas passadas. Ele se levanta e parte para o lado de fora de sua casa, chegando a uma estrada de terra, cheia de lama**

      Você sabe o que acontecem quando um baralho cai no caminho da roça?

      Page joga o baralho no chão e ele é "engolido" pela lama.**

      Nasser, traga suas cartas para jogo, e seja bem vindo ao caminho da roça!

      Adam Page

      Excluir
  3. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Senhoras e senhores, vamos esquecer por um momento tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Eu sei, é triste tudo o que aconteceu, mais ainda para mim que sou o advogado de Ilja Dragunov, mas precisamos deixar o passado em seu lugar. Comemoremos as glórias, a vitória na Feast or Fired Match, a sobrevivência a selva no Golden Lion Tournament, a conquista de um país inteiro na conquista do United States e os titãs derrubados. Mas antes do brinde, precisamos falar do presente de Natal dessa bela noite.

    Em um verdadeiro espírito natalino, a PWF decidiu dar uma luta onde Ilja Dragunov pode lutar como quiser contra seu oponente, pois simplesmente não importa o que aconteça no ringue essa noite, Ilja Dragunov não perderá para Adam Brooks. Na primeira vez que eu coloquei meus olhos em Adam Brooks, ele me fez ter um mínimo de respeito por todos os fracassados desta empresa, nomes como Caleb Konley, Jordan Devlin, Lüf, Peter Avalon, todos conseguiram 1% do meu apreço, porque eles pelo menos tentam algo. Eles se mantém em forma e não destroem o próprio corpo, eles buscam se aprimorar ao invés de sentar no primeiro canto após uma luta para envenenar o próprio corpo com rosquinhas. O corpo de um lutador é um templo e deve ser tratado com o mesmo respeito de um templo real, é algo a ser cuidado e preservado, banhado a ouro para que perdure pelos milênios, Ilja Dragunov sempre compreendeu isso, mas você Brooks, tal qual os bárbaros nas invasões a Roma, está apenas demolindo o templo.

    PWF deu um combate que Ilja Dragunov pode fazer o que quiser, mas ele vai continuar fazendo o que sabe de melhor, que é destruir seus oponentes na maneira mais brutal possível. Ilja Dragunov dá de presente para aqueles que nos assistem a destruição de um homem. Não fique triste Brooks, Ilja Dragunov tem um bom coração e também lhe dará um presente, você adora venenos para o corpo Brooks, mas infelizmente, o presente de Dragunov não é tão saboroso quanto o veneno que você mais adora tomar, mas não se preocupe, você não irá acordar após esse veneno.

    Eu sei que essa é uma época para pensarmos no futuro, mas essa noite iremos apenas festejar a carnificina que ocorrerá dentro do ringue graças a Ilja Dragunov, relaxem vossas mentes e gozem com o espetáculo. Mas para os ansiosos, eu lhes dou um spoiler de presente. Não precisamos mais caçar as vacas no pasto, agora, simplesmente precisamos atacar o vaqueiro.

    Um brinde, a meu cliente Ilja Dragunov, e que seu 2022 seja mais vitorioso ainda. Quem eu quero enganar? É claro que vai ser.



    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  4. Domingo 12 de dezembro as 02:17.

    (Raven e Sr. Claic estão retornando do Canada no carro de Raven. Suicide não se encontra com os mesmos)


    Sr. Claic: A dois anos atrás falhei em conquistar o Tag Team Championship ao lado de Paccioni e aquilo foi o começo do meu fim, mas, hoje Raven, finalmente conseguiu espantar aquele fantasma. O local da vergonha, hoje se tornou o lugar de minha glória.

    Raven: Mesmo depois de tanto tempo você ainda guarda esse sentimento de culpa em seu coração?

    Sr. Claic: Meio que sim, sabe tudo poderia ter sido diferente em minha vida se naquela noite, Paccioni e eu tivéssemos vencidos. Tudo seria diferente, parou para pensar?

    Raven: Particularmente não pensou nas coisas que poderiam ter acontecido, mas se tem importância. Acredito que nunca teríamos nos conhecido e hoje você não estaria segurando esse título ao meu lado.

    Sr.Claic: Exato!

    Raven: Faltou um pouco mais resiliência ao Paccioni e vocês se davam até bem, diferente do que ocorre comigo, porém não é necessário ter química, apenas ambos estarem dispostos a pagarem o mesmo preço por um objetivo maior. Você estava disposto a cair e voltar, já o Paccioni não!

    Sr.Claic: Sim, imagina se nós tivéssemos desistido depois da derrota no Halloween? Hoje não estaríamos aqui com esses títulos.

    Raven: Tudo na vida é um aprendizado. Tanto eu como você, já erramos muito em escolher companheiros para andar ao nosso lado, até conseguimos acertar.

    Sr.Claic: E que bom que conseguimos acertar no momento certo, hoje me sinto feliz. E é estranho porque a muito tempo eu não me sentia assim, até mesmo Sharada estava feliz.

    Raven: Sharada está feliz? Nossa agora essa me surpreendeu.

    (Sr.Claic e Raven dão boas risadas)

    Sr.Claic: Pena que o Suicide não quis voltar de carro com a gente.

    Raven: Suicide é um homem apressado, por isso foi de avião, eu particularmente prefiro ver a beleza da estrada e as aventuras que ela tem a me oferecer.

    Sr. Claic: Eu gosto de ver as paisagens e tenho uma boa memória fotográfica, então isso me ajuda a fazer meus quadros.

    Raven: Temos de aproveitar um pouco, nossa guerra com Los Mexicanos em fim acabou. Então agora é aproveitar um pouco antes que um novo inimigo venha aparecer.

    Sr.Claic: Logo, logo aparecerá outro, nossa vida é uma eterna luta.

    Raven: Sim, por acho que todos nós deveríamos fazer o ritual de purificação para nos preparamos para o próximo desafio.

    Sr. Claic: Sim, nosso corpo está forte, mas precisamos agora recuperar nossa mente e espírito para estarmos completos.

    Raven: Sim. Bem ali tem um hotel, vamos parar aqui e dormir e amanhã continuamos.

    Sr. Claic: É uma boa, estou bastante cansado.

    (Assim encerra a transmissão)

    ResponderExcluir
  5. Oque você quer conquistar? O quanto você é capaz de lutar? Continuar e continuar tentando. Será essa a chave para alcançar o tão esperado sonho? Ou será que é apenas uma chave para você continuar sonhando? Bem uma coisa é certa. Se sonhos existem, eles podem e devem ser conquistado, bastar você continuar tentando. Quando eu cair eu sabia que o “Dessa vez" se tornou o “Não foi dessa vez" eu sabia que meu corpo não conseguiria continuar, eu sabia que minhas palavras irão ser semelhantes a mim naquele ringue, apenas um jovem caído. Testemunhar seu próprio fracasso inúmeras vezes, faz você acreditar que irá falhar de novo, faz você acreditar que suas palavras não adiantam de muita coisa se você não conseguir mostrar o que disse. E foi isso que aconteceu no Canadian III. Por mais que minha alma e esperança estivessem andando lado a lado, eu cair juntos com minhas palavras, e talvez tenha desapontado inúmeras pessoas. Talvez se fosse outro cara, iria dizer que somos pessoas e que somos suscetíveis aos erros. Bem de certa forma isso é uma verdade, mas uma verdade não precisa ser aceita sempre, eu falhei. E naquela noite eu vi a sentença, Eu perdi..

    Eu sei que não perdi apenas um combate, eu perdi a chance de me consagra Intercontinental Champion. Uma chance dessas você não consegue de mão beijada, uma chance dessas você não consegue de um dia para o outro. Você luta, tenta em inúmeras ocasiões e quando tem a chance de definir você ainda falha? Me pergunto qual exemplo eu estou dando para essas pessoas? Qual exemplo eu estou construindo e jogando para elas como uma porção mágica? “Nunca desista e você vai conseguir?” Eu disse para cada lutador que estava ali naquela noite que eu iria conseguir. Eu disse para Rollins, eu disse para Mike, disse para Roman, e eu falhei. Zach Gowen construiu um lindo legado desde o Velocity mas agora tudo isso esta sendo colocado a prova, porque em três semanas eu não conseguir dar o meu máximo, e o meu máximo foi apenas conquistar o Pinfall no Canadian Destroyer! É esse negócio é muito difícil, e eu me pergunto se estou preparado para alcançar esse objetivo.

    Mãe De Zach: Então você vai desistir? Se não tentar você vai cair, se você virar as costas você vai cair Zach! Olhe para você, olhe para o seu passado, ele não se foi, você quer se distanciar de uma imagem, mas esquece que essa imagem te trouxe até aqui! Você é forte! Você é capaz! Olhe para você! Zach Gowen, o garoto que dispensa elogios, o garoto que conseguiu um dos maiores contratos de sua carreira, tudo isso que você conquistou foi porque você acreditou!

    Zach Gowen: Mas se Seth Rollins estiver certo?

    Mãe de Zach: Se ele estiver certo? Quantas pessoas chegaram até mim e disseram que meu filho teria poucas chances de sair vivo do hospital? Quantas pessoas chegaram até mim e disseram que você não iria conseguir uma chance na PWF? Muitas, e eu dei ouvidos? Não! Eu acreditei Zach. Acreditei porque você é meu filho, e eu conheço você melhor do que ninguém! Você tem muito mais coração do que imagina!

    Zach Gowen: Mas e se eu falhar novamente?

    Mãe de Zach: Se você falhar talvez de fato não seja a hora, mas nunca se esqueça que as tentativas falhas vão servir como aprendizado. e por fim os erros irão se transformar em grandes acertos. Agora Zach, Lute, Roman Reigns é um dos maiores nomes dessa companhia, de a ele o combate mais difícil que ela já teve em sua carreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na noite passada tive um dos combates mais difíceis e intensos da minha carreira, eu já esperava algo naquele nível. Entretanto confesso que nada saiu como planejado, isso porquê estamos falando dos melhores caras da PWF, eu não conseguir cumprir com as minhas palavras, não conseguir cumprir com meus votos. A única coisa que eu cumprir e de que nunca devemos desistir, e sinceramente essa foi uma das maiores vitórias que podem ser conquistadas por um homem. Eu estou falhando em tantas decisões que me pergunto se sou capaz de conseguir algo, se sou capaz de conseguir conquistar algo além do Hardcore Champion, tive a chance de ser campeão americano e falhei, tive a chance de ser Intercontinental Champion e falhei, não conseguir manter o Hardcore Champion na noite do Anniversary. E essas coisas vem me abalado de uma forma que começo a me questionar. E chego a conclusão de que esse questionamento deveria ser focado para, o que eu deveria esta fazendo nesse momento? Treinar? Focar minha mente naquilo que me deixa melhor? Exatamente! Mas senhoras e senhores, como fazer isso quando se tem mais uma vez a chance de conquistar o Intercontinental Champion, de novo!

      E estou aqui a postos para encarar esse desafio, eu sei que não será uma tarefa fácil, eu sei que não posso e nem devo subestima-lo, mas se a oportunidade bateu na minha porta, é porque existe um propósito. Eu pretendo cumprir com minhas palavras e fortalece-las cada vez mais, é por isso que estou aqui, é por isso que muitos de vocês acreditam em mim, porque eu nunca desisto e sempre acredito. Assim como todos acreditam em você Roman, e se duvidasse com certeza Bobby iria te apoiar assim como minha mãe me apoio. Esses pensamentos revelam um pouco de mim, revelam que apesar de tudo eu sou uma pessoa como qualquer outra, e como qualquer outra pessoa eu continuo acreditando que posso bater você.

      Outros caras disseram isso e falharam, eu disse isso e falhei, porque vocês devem acreditar em mim? Porque levar em consideração as palavras de um garoto que perdeu três lutas decisivas em sua carreira? É porque se eu continuar pensando que vou falhar, eu nunca vou acreditar que posso conseguir. Isso não é uma mentira reconfortante, isso é um fato, quando dizem que você não pode, mostre o contrário! E sim eu posso! Eu posso não está no seu patamar, posso não ter sua carreira, mas eu prefiro acreditar na esperança ao invés de acreditar que vou falhar! Seth, Mike, Gleison! Inúmeros homens falharam perante a você, eu falhei perante a você, e isso esta te colocando em um degrau muito mais alto do que posso alcançar agora, mas eu quero mostrar a Roman Reigns quem é Zach Gowen, o garoto que nunca desiste!

      Hoje é natal, dia do renascimento, dia onde as esperanças são renovadas e o amor prolifera em um só lugar. A PWF se tornou minha casa, a nossa casa, e foi aqui que aprendi que os desafios servem para ser superados, Roman Reigns é um tremendo obstáculo, assim como acreditar em Papai Noel no seu treno entregando presentes, mas parece que aconteceu, terei a chance de lutar pelo seu título Roman, e eu irei correndo através de tudo para no fim me tornar o Intercontinental Champion!

      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  6. A derrota faz parte da vida... Mas podem ter certeza que jamais eu irei ficar caído. É hora de começar um novo caminho. Construir um novo destino!

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. [A gravação começa em um cenário totalmente natalino, com uma música do tema tocando ao fundo. A câmera então se aproxima de um trono, onde um Papai Noel encontra-se sentado. À medida que a câmera se aproxima, pode-se ver claramente que é Bobby Heenan fantasiado. O mesmo então começa a falar]

    Ho Ho Ho!! Feliz Natal!! Sejam muito bem-vindos à melhor época do ano!! A época em que os sorrisos são abundantes, a harmonia entre as pessoas reina e os desejos se realizam!! Ou melhor, quase todos... E é justamente de um desejo em específico que o Papai Noel aqui gostaria de falar com vocês.

    Esta semana recebi a cartinha de uma criança chamada Zach Gowen e o seu texto muito me emocionou! Zach em sua cartinha fala que por toda sua vida foi um ótimo rapaz, sempre honesto, verdadeiro e acima de tudo, dedicado! Mesmo que não tenha uma das pernas, nunca deixou isso lhe abalar e usou isso como uma motivação para superar as barreiras e desafios do dia-a-dia! De antemão, meus parabéns pequeno Zach! São exemplos como o seu que inspiram diversas outras crianças pelo mundo a nunca desistirem!

    Para finalizar, nosso querido Zach deixa um pedido... Para o Natal, nosso rapaz quer apenas uma coisa: o Intercontinental Championship. E neste momento, eu devo admitir que fico muito triste em dizer que não conseguirei realizar o seu desejo, pequeno Zach. Por mais que eu faça o possível e muitas vezes o impossível para realizar os sonhos de crianças ao redor do mundo inteiro, eu sei do meu limite. E este pedido ultrapassa completamente.

    Entenda, por favor... Caso o Intercontinental Championship estivesse sob posse de qualquer outra pessoa neste mundo, eu poderia até conseguir lhe dar. Mas o cinturão está nas mãos de ninguém menos que o Chefe Tribal, aquele que ocupa o topo da mesa... Roman Reigns.

    Roman Reigns tem sido completamente dominante desde que os Unlimited Chiefs tiveram seu fim. Vocês sabem qual foi a última derrota a solo do Chefe Tribal? Contra o já saído da empresa, Gleison Grandwell. Isso no Take Me In de número 65, a exatos 8 MESES atrás! Desde então foram vitórias atrás de vitórias, grandes performances sendo empilhadas e a conquista do IC Title para coroar todo seu incrível desempenho. E mais, defesas de sucesso contra o próprio Gleison Grandwell, contra PAC e mais recentemente, na Scramble Match do Canadian Destroyer III.

    Você estava lá, pequeno Zach. Você pode ver e, acima de tudo, sentir em primeira mão todo o poder do Chefe Tribal. Ele não é brincadeira... Afinal, você estava muito perto de sair do Canadá como o mais novo campeão, já estava prestes a celebrar, quando foi atingido por uma lança que perfurou toda a sua esperança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno Zach, você é talentoso. Você é dedicado, persistente e batalhador. Mas ainda não é o seu momento... Você não está pronto para assumir tamanho fardo. Ser campeão exige estar no nível mais alto de sua forma física e mental. Roman Reigns mesmo perdendo a Scramble Match a poucos segundos do fim, não se desesperou e esperou o melhor momento para finalizar a luta. E foi justamente em cima de você, pequeno Zach.

      Você teve um pequeno gosto de vitória porque haviam outros lutadores envolvidos... Mas agora imagine uma luta mano a mano contra o Chefe Tribal. A diferença física é notável. Roman Reigns foi criado em uma selva! Ele é o rei de uma dinastia dos homens mais casca grossa desse planeta! Só um de seus braços deve pesar mais que todo o seu corpo, pequeno Zach. Eu sei o quanto você é capaz de resistir, mas todos vimos também como você ficou após o Spear de semana passada. Além disso, Roman Reigns atingiu um psicológico de outro patamar. O mesmo não se abala mais com nenhum oponente e nem em quantidade, como vimos na Scramble Match. Ele não subestima ninguém, mas ao mesmo tempo não perde a confiança em seu talento.

      Já você, pequeno Zach, imagino que esteja com o psicológico abalado para esta luta... Você vem de 3 derrotas seguidas e em 2 teve o Chefe Tribal envolvido, em especial a última. Eu sei que você tem esperança, você tem essa aura de "nunca desistir", mas para isso se manter a longo prazo, você precisa de resultados. Algo que você no momento não tem tanto... Está sempre batendo na trave, sempre caindo no final. E Roman Reigns sabe aproveitar isso perfeitamente. Porque não importa se você é persistente e talentoso, se você não estiver 100% fisicamente e mentalmente, não terá chances contra o Chefe Tribal. Vai acabar caindo de novo e de novo e de novo...

      E por falar em talento... Nada disso que falei até agora seria possível sem o talento natural do campeão intercontinental. O mesmo é nascido de uma linhagem privilegiada. Sua família inteira nasceu nesta indústria. O mesmo vem sendo preparado para assumir essa posição desde seu nascimento. Um verdadeiro berço de ouro! Seu dom é realmente diferenciado. Querendo ou não, goste ou não, Roman Reigns é inevitável! Ele pertence ao topo e no topo ele permanecerá!

      Portanto, pequeno Zach, infelizmente seu desejo não serei capaz de cumprir. Você almeja algo que está acima de sua capacidade, algo que está sob posse de alguém que eu não consigo interferir e nem mesmo um milagre natalino será capaz de realizá-lo.

      Eu poderia conseguir sua perna de volta, se quisesse! Está muito mais dentro da realidade. Mas o Intercontinental Championship, sinto-lhe informar, não será possível.

      Roman Reigns continuará campeão. Pela 3ª semana seguida o mesmo defenderá com sucesso seu cinturão. O campeão mais dominante desta empresa. Aproveitem, senhoras e senhores, mais uma performance incrível do nosso campeão. É seu presente de Natal a todos!

      E para você, pequeno Zach... Seu presente é compartilhar o Main Event de um Take Me In com o Chefe Tribal. Experiência incrível, não é mesmo? Acredite, presente melhor que esse não há.

      Feliz Natal!! Boas festas!! Ho Ho Ho!!

      Bobby "Santa Claus" Heenan.

      Excluir
  8. Infelizmente eu chego a esse momento após novamente uma derrota, um momento que eu jurei para mim mesmo que nunca mais ia deixar acontecer, mas no final eu falhei. Muitos acreditaram que após eu ter conquistado minha oportunidade de enfrentar o Intercontinental Champion ou o United States Champion o antigo Cesaro ia voltar, e realmente eu também acreditei, minha sequência de vitórias antes do Canadian Destroyer reforçou esse meu pensamento, mas mesmo vencendo eu não me sentia preparado, eu não me sentia 100%, acredito que para eu voltar a ser o Cesaro dominante, que conseguiu estabelecer um curto “reinado”, vai ser apenas com trabalho duro e com o tempo, não tenho nenhum problema em falar que ainda não consegui voltar ao meu auge, e se meu auge não foi o suficiente para derrotar Roman Reigns na época, e supondo que ele e Adam Page estejam na mesma prateleira, acredito que não estou pronto no momento para desafiar um dos dois, no último domingo acredito que isso tenha ficado evidente com minha derrota para Tensai, mesmo sendo o favorito ao combate, não consegui finaliza-lo e durante nosso combate ainda fraquejei em colocar Tensai em meu Swingin Time, isso deixa claro o quanto eu ainda tenho que melhorar, no final das contas eu ainda consegui rodá-lo e quase ganhar o combate, mas esse tipo de coisa não pode em hipótese alguma acontecer, pois nos combates de alto nível esse tipo de vacilo que decide um combate, a oportunidade de melhorar me entusiasma, me enche de energia para descarregar tudo na academia e dentro do ringue para me tornar um lutador melhor.

    Mesmo vacilando no meu combate com Tensai, o nível que apresentei dentro do ringue seria mais que o suficiente para vencer ele, mas o seu parceiro Crazy Dragon deve ter percebido que mesmo eu não apresentando o melhor Cesaro no Canadian Destroyer meu nível ainda é bem superior a Crazy e Tensai juntos, mas justamente por isso, acabei me distraindo e abri um oportunidade para ser vencido, podem ter certeza que isso não vai voltar a acontecer, e essa derrota serviu para abrir meus olhos e mesmo você não fazendo nada de relevante aqui na empresa foi jogada no seu colo a chance de lutar comigo valendo meu title shot, o title shot que demorei meses para conquistar, que trabalhei duro durante tanto tempo para enfim merecer e você conquistou por simplesmente ter estado ligado a mim por um momento, Crazy, você consegue entender que essa sua oportunidade foi só por causa de mim, não estou nem falando que era por que eu te carregava na época que formamos uma dupla, embora seja a verdade, você só tem relevância nessa empresa quando atrela seu nome ao meu, acho que já é hora de você pegar esse seu capanga e irem atrás de conquistarem algo vocês mesmos, antes de sermos uma dupla você até chegou a chamar minha atenção, você não era um completo inútil, mas o tempo serviu para esclarecer minha visão e ver que você é só mais um lixo igual a muitos que já derrotei, e esse domingo eu vou te mandar pro mesmo lugar que mandei, Barrett, Von Walter, Johnny Impact, entre outros, que é pro fundo da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próprio Canadian Destroyer você já começou a receber seu troco, mas do que o troco, eu me considero até como um “justiceiro”, você estar no combate pelo Intercontinental Championship é um insulto a todos os wrestlers que realmente trabalham duro e não ganham suas oportunidades do céu, você não merecia estar naquele combate, você não merece dividir o ringue comigo valendo o MEU TITLE SHOT, se seu capacho não tivesse aparecido eu tenho plena certeza que você não ia ter nem condições de botar seu pé na arena esse final de semana, mas se semana passada eu não consegui, dessa semana você não me escapa, eu sei que provavelmente o Tensai vai tentar me distrair igual vocês fizeram no último domingo, mas eu te garanto que dessa vez nada que vocês dois façam vai ser suficiente para me vencer, sabe como eu sei disso, simples, você não está pronto para enfrentar lutadores de nível elevado aqui na empresa, e você sabe disso, tanto que colocou ele para lutar em seu lugar toda vez que VOCÊ tinha que enfrentar um lutador de verdade, contra Kanellis você foi um verdadeiro covarde e contra mim também, isso mesmo, todo mundo sabe que era pra ter sido Cesaro vs Crazy Dragon no PPV, mas você novamente agiu como um covarde, e a minha derrota para Tensai te deu uma falsa esperança que você pode me derrotar, mas você está mais crazy do que nunca se realmente acredita que tem chance contra o Swiss Superman.

      Basta apenas olhar um pouco para trás, na época que éramos uma dupla, era nítido para qualquer um que observasse a gente em ringue, a distância abismal entre nosso nível, não posso encher a boca e falar que te carreguei, até por que sou uma pessoa muito realista e sei admitir que nossa dupla foi um completo fracasso, então não tem como eu ter te “carregado” se não chegamos a lugar nenhum, mas obviamente tinha um ponto fraco na dupla que levou a gente direto para o fracasso que era você. Nunca consegui funcionar como uma dupla, Cesaro não se acostumou a dividir seu corner com outra pessoa, sempre que entro no ringue, gosto de observar todos como meus adversários é assim que me sinto mais à vontade e exatamente o que vou fazer nesse domingo, você e Tensai são meus adversários e talvez o pior para você é deixar que eu me sinta confortável dentro de um combate, por que é aí que eu desempenho o meu melhor dentro do ringue, então o recado que tenho para vocês é apenas um, nesse domingo você terão a honra do privilégio de ver o renascimento do Swiss Superman no seu ápice, como meus adversários vocês não vão gostar nada de verem isso, pois isso vai resultar na sua derrota, mas pelo menos talvez de abra os olhos para realmente perceber o patamar de vocês dois dentro da empresa, enquanto Cesaro estiver na empresa, vermes como vocês jamais irão colocar a mão em algum title.


      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro


      (Postando pro Renan)

      Excluir
  9. Eu sei o que todos vão falar, "PAC falhou mais uma vez. Uma vez fracassado, sempre fracassado". Vocês são incapazes de mudar o discurso sobre mim. É, eu perdi a luta no Canadá, mas ainda assim, eu ganhei algo tão bom quanto um título. Eu provei que posso estar no topo assim como estive quando essa empresa estava dando seus primeiros passos, eu provei que não sou esse fracassado que todos dizem, eu provei que não sou um invalidado dentro do ringue, eu provei que sou um ótimo lutador. Eu ganhei minha confiança de volta, e isso é algo que ninguém dessa empresa será capaz de tirar. Eu estou mais do que pronto para estar no lugar que eu deveria estar desde o primeiro show, mas, ainda existem certas pendências a serem resolvidas, e hoje a noite, uma será riscada da lista.

    Quantas vezes você falou que sua história te tornava merecedor de algo? Quantas vezes você falou que algo estava destinado a você? E quantas vezes você falhou no final de tudo? É isso o que você é, Seth Rollins, uma falha ambulante que sempre arranja desculpas esfarrapadas para suas derrotas. Um fracassado que sempre tenta lutar as batalhas inúmeras vezes, e sai derrotado todas as vezes. Você adora construir suas histórias para tentar intimidar os outros, mas você voltou para estaca zero, não existe história hoje, e depois que você me enfrentar, ficará um bom tempo sem histórias para construir.

    O que lhe irritou mais no Canadá, Rollins? Foi eu ter sido um dos dois lutadores a ter tido a última fall no combate? Foi o fato de eu não ter sofrido nenhum Pin e nenhuma Submission em nenhum momento da luta? Ou foi eu ter tirado de você a última fall duas vezes no combate? Me responda Rollins, como você se sente sabendo que aquele que você disse que não estava preparado para segurar um ouro nos ombros superou você de todas as maneiras possíveis? Para onde foi todo aquele caminho que você diz ter construído, Rollins? O que houve com a história que lhe fazia ser merecedor do título, mais merecedor do que todos os outros na luta? Foi tudo por água abaixo quando eu quebrei aquele Pin. Essa é a meritocracia de Seth Rollins, senhoras e senhores, sempre falando que ele merece mais, mas quando precisa conquistar ou defender algo, ele simplesmente perde. Foi assim quando ganhou, e depois perdeu, a Money in the Bank para Adam Page. Foi assim quando estava lutando pelo PWF World Heavyweight contra Brock Lesnar. Foi assim no Canadá e será assim hoje.

    É noite de Natal, mas não haverá presente para meu oponente, tudo o que ele vai ganhar é dor e uma amarga derrota para alguém que ele acha que é inferior a ele. Mas para mim, os espólios serão vários. Uma vitória com uma vingança como acompanhamento na ceia, e quem sabe, no final do show, não tenhamos o meu próximo oponente como o grande presente da noite.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]