Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #91.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

3 on 1 Handicap Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Lüf, Cassidy & Avalon

Single Match
Wade Barrett VS Bane

Single Match
Adam Brooks VS Will Ospreay

Fatal 4 Way Match
Last Chance United States Championship Scramble Qualifying
"HardC" Taz VS TKM VS Felix VS Enzo Amore

Peep Show
with Los Mexicanos

6 Man Tag Team Match
"UnTTCs" S.O.S. VS Benoit Academy (w/Chris Benoit)

Fatal 4 Way Match
Last Chance Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Ace Daniels VS Jerry Lynn VS PAC VS Ethan Miller

Single Match
Cesaro VS Dax Harwood

10 Man Tag Team Match
"USC" Nasser, Muter, Ilja Dragunov, Adam Page & Felipe Paulo
VS
"IC" Roman Reigns, Crazy Dragon, Seth Rollins, Zach Gowen & Mike Kanellis
*Time vencedor será a Scramble de Co-Main Event do Canadian Destroyer III*
*Time perdedor será a Scramble de Opening Match do Canadian Destroyer III*

-Main Event-
Falls Count Anywhere Match
Miller Kazarian VS Evan Bourne
*Se Evan Bourne vencer, disputará o PWF World Heavyweight Championship de Brock Lesnar no Main Event do Canadian Destroyer III*

PRAZO: SÁBADO (27/11/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

24 comentários:

  1. **Page está em um cercado com 4 coelhos. Um coelho com uma cartola de mágico, outro com um chapéu idêntico ao de Muter, um pintado com as cores da Russia e um pintado com a pintura do The Boogeyman. Adam Page coloca todos juntos em um saco e começa a andar pela fazenda.**

    Carregando animais. Isso nunca foi tão simbólico. Ter que lutar ao lado de caras que você odeia e que obviamente são mais fracos do que você... Não sei porque ainda me surpreendo. É claro que é uma das ideias geniais do nosso grande chefe. Ele adora essa luta entre caras que se odeiam, esse é o tesão dele. Não sei como ele ainda não percebeu o quanto isso é ridículo. E qual a recompensa de lutar ao lado dos meus ravais? Uhul! Lutar no Co-Main Event do PPV! Que demais! Mas uma vez é Evan Miller com estipulações inúteis e lutas sem sentido apenas pra encher Card. Mas tudo bem, estou disposto a carregar esses animais para mostrar o meu valor.

    Dentre todos os meus parceiros temos 2 Ex-USChampion que tremeram no Main Event, Muter que é um rei do Low Card e Nasser que é um dos campeões mais fracos que eu já vi. Do outro lado quatro já caíram para mim, enquanto Crazy Dragon não passa de uma piada. Para mim é obvio que sou o maior nome dessa luta e tenho total capacidade de destruir o time adversário, como já fiz com 4 dos 5. É necessário me esforçar tanto para uma luta que vale um Co-Main Event? Não. Claro que não. Mas é necessário dar um recado para todos na PWF que eu ainda estou aqui. Adam Page não está morto e essa luta será a prova disso!

    Apesar de carregar 4 animais, dessa vez tem animais que eu posso bater, o que nesse momento é mais interessante:

    Zach Gowen que já se mostrou não ter nível para bater de frente comigo. Sei que está subindo na empresa, mas já pensou que esse talvez seja o seu ápice? Já se mostrou insuficiente e fraco frente a mim.

    O que dizer de Crazy Dragon que nunca fez nada relevante aqui dentro? Eu realmente nem lembrava de seu retorno e talvez nunca tenha cruzado com ele nos corredores. Parece superficial, e realmente é, igual sua relevância aqui dentro, mas basta te dizer que o caminho da roça é mais difícil na primeira vez.

    E o meu amigo Rollins que conseguiu me vencer uma vez na vida e já está se achando grande? Lembre que seu passado diz mais sobre você do que seu presente. Em lutas de alto nível sua tendência é cair. Você me venceu semanas atrás, mas nada mudou. Você segue sendo pequeno demais para chegar ao meu nível. Vencer o mais forte não te torna mais forte, e nessa semana é a hora de mostrar isso.

    Mike Kanellis teve seu brilho no Main Event, falhou contra mim, voltou ao Mid Card onde seguiu falhando e está agora de volta a rota do Intercontinental. Sabe o que isso significa? Que obviamente você não tem tamanho para estar diante do maior que essa empresa já teve. Esse é o seu destino, ficar preso na rota do IC, como sempre. E pra comprovar isso basta te vencer... Como fiz todas as vezes que lutamos em uma luta de verdade.

    Pra finalizar Roman Reigns, o dono da festa... Destruído por mim e tenta se negar a aceitar essa realidade. Para ele é cômodo sempre colocar o SE nas suas frases quando se trata de nossas lutas, portanto é minha vez. Se você não fosse tão fraco, não teria motivos para inventar desculpas sobre nossa luta. Teremos nosso desfecho, mas por enquanto sigo derrubando sua tribo. Nesse fim de semana mais uma vez tente SE puder, falhe como SEmpre, chefe.

    Nessa luta é cada um por si e eu por todos. Nasser, Muter, Felipe e Dragunov, já confiaram em mim? Eu creio que não, mas dessa vez será necessário. Só eu tenho o cacife para que saiamos com a vitória, portanto aproveitem que hoje a fazenda está de portas abertas e mostrem a eles o caminho da roça. Vamos juntos, por um objetivo... Mostrar a todos que eu sou o mais capacitado para vencer não só essa como tambem a nossa Championship Scramble!

    Page sobe no cavalo e amarra os coelhos ao equino.**

    Vamos meus amigos, eu os carregarei até o Co-Main Event do Canadian Destroyer!

    "Conveyer" Adam Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que eu cheguei aqui a pouco tempo man. Mas não me entenda mal, eu também não tenho nenhum interesse em você kiddo. Os únicos cara que eu tenho interesse aqui são o Cesarinho, o Gleison, e o PD Reigns. Então pare de falar merda e volte e dar o cu pro bosta do Felipe Paulo.

      Drag

      Excluir
  2. Senhoras e senhores, muito boa noite! Aqui quem fala é o homem com a melhor mente por trás desta indústria para mais uma semana de show do nosso Chefe Tribal e Intercontinental Champion, Roman Reigns!

    Nós já descobrimos 4 dos 5 nomes que o senhor Reigns irá enfrentar no Canadian Destroyer e por uma santa criatividade de Evan Miller, esses 5 nomes estarão se juntando contra 5 nomes que estarão na Scramble Match pelo US Championship. Tudo isso valendo o direito de sediar o Co-Main Event do Pay-per-view.

    Prêmio interessante, não é mesmo? Mas convenhamos... Naturalmente, a Scramble Match valendo o Intercontinental Championship já estaria em uma posição elevada no card, pois é um cinturão de maior prestígio, além, é claro, de possuir um campeão mais capacitado. Nada contra Nasser, mas Roman Reigns está operando em um nível completamente diferente. Mas tudo bem, se Evan Miller quer que esse espaço no card seja disputado, assim será feito. E eu não tenho dúvidas que o time do Chefe Tribal sairá com a vitória.

    "Ah, Bobby, mas por que tanta confiança?" Ora mais, é só você analisar os nomes envolvidos em cada time. No lado de cá, temos nomes que, além de possuirem muito talento, sabem cooperar em equipe. A começar pelo seu IC Champion que é uma das maiores lendas da Tag Team Division de toda a indústria. Outros grande nomes como Seth Rollins, Mike Kanellis e Zach Gowen que sabem deixar o ego de lado para conquistar um bem maior. São homens focados, decididos e que acima de tudo, querem vencer. E para fechar o time, temos o nosso "trunfo" Crazy Dragon... Tão imprevisível que nem mesmo nós sabemos o que ele irá fazer. Quem dirá nossos adversários. Mas de uma coisa é certa, o mesmo voltou com sangue nos olhos e louco para crescer na empresa. Literalmente louco.

    Agora, o lado de lá... Temos 4 nomes completamente individualistas e egocêntricos, que só pensam nos próprios interesses: Muter, Dragunov, Adam Page e Felipe Paulo. Conseguem enxergar o mínimo de cooperação entre esses 4? Ao menor descuido já estarão degladiando entre si...

    E pobre Nasser, que foi entregue a esse grande time. Eu pessoalmente gosto do senhor Nasser, mas Tag Team Matches realmente não é seu forte. Só lembrar de sua antiga dupla com Hurricane que não rendeu em nada... E podemos vir até mais recente, quando o mesmo uniu forças com Roman Reigns e o mágico custou a vitória, sendo pinnado por Dragunov. Era mais fácil ter deixado Roman Reigns lutar sozinho, ao fim da luta ele por si só neutralizou o russo e Gleison.

    Então, temos um lutador que seu ponto fraco é Tag Team Matches e 4 outros lutadores que não falam a mesma língua dentro do ringue. Tudo isso aliado ao fato que estarão todos disputando o mesmo prêmio em algumas semanas... Se eu jogasse álcool em uma fogueira, pegaria bem menos fogo que esse time.

    Portanto, estou confiante que Roman Reigns irá liderar seu time rumo à vitória, assim como ele lidera com maestria sua família. Mesmo ele enfrentando em breve todos seus parceiros, sei que saberão separar os assuntos por um bem maior. Todos querem estar em evidência e isso os unirá para conquistarem a vitória. Será, no mínimo, interessante assistir o desenrolar de tudo.

    E no Canadian Destroyer, o Intercontinental Championship estará no Co-Main Event. Como o Chefe Tribal mesmo diz: Acreditem nisso!

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  3. No horizonte eu consigo ver o ouro brilhando, mas ainda sim ele está longe... É um longo caminho até ele, mas o primeiro passo já foi dado. E eu estou mais perto do que eu estava há uma semana. Eu irei chegar até ele, eu sei disso... Mas antes disso, tem outra batalha a acontecer. Eu já passei por tudo na empresa, e voltar a aquilo que me fez feliz, me anima a dar esse passo. Eu vou atrás da minha felicidade. Não é prêmio de consolação, é a minha redenção! Vocês verão as minhas palavras se tornando realidade... Principalmente uma pessoa em especifico verá. Não importa se você se acha o chefe de alguma coisa. Não importa se você acha que precisa "partir" para algo maior! O Canadian Destroyer será o fim da sua era, da sua tribo. E eu não estou brincando... Eu falo bem sério, um bom visionário não dá ponto sem nó. Eu estou bem perto. Falta pouco! Pode falar o quanto quiser, pode se achar. Tanto faz, a dia que passa o ouro está mais perto de mim, e consequentemente, longe de você...

    Eu realmente não acho que uma luta para definir qual posição estaremos no PPV seja crucial. Mas já que é para ser assim, então vamos colocar o PWF Intercontinental Champion em um lugar melhor. Na outra equipe tem umas figurinhas carimbadas... E tem uma pessoa em específico que será muito perigosa. E não, não é Adam Page! Até porque, só para refrescar a memória, ele foi aniquilado no Anniversary. Não é mesmo, Adam? Você estará na luta, e inevitavelmente nos enfrentaremos, e adivinha? Você perderá novamente, até porque você não mete medo em mais ninguém, e para completar você não conseguirá se consagrar campeão, pois o campeão é melhor do que você. E aliás, ele será o perigo do outro lado... Nasser, você é grande demais para ter gente tão pequena ao seu lado, nós já sabemos que você sairá derrotado dessa luta, juntamente com seus parceiros. Harmonia talvez seja o que dará o tom dessa match, quem tiver mais conseguirá vencer. E eu estou disposto a isso, mesmo que meu objetivo é pegar o título de quem está ao meu lado. Só que meu objetivo também é vencer a próxima luta...

    Temos também Muter, Dragunov e Felipe Paulo do outro lado. É uma mistura de sentimentos, mas tenho certeza que eles estão mais interessados em Nasser, do que propriamente nessa luta. E eu não tenho dúvida de que algum de meus parceiros pensem dessa forma também, mas temos de buscar o mínimo de harmonia possível e depois que tudo isso acabar, está aberto a caça a Roman Reings... O resultado dará o lugar que cada um merece no show, e se querem me ver campeão, terão que esperar um pouco mais, até chegar ao Co Main Event do Canadian Destroyer. Estamos a um detalhe de saber o momento eu que eu pegarei o título, e o momento em que o PWF United States Championship será decidido...

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  4. Multiverse!

    Tropas a postos e então que se iniciem os preparativos para a grande batalha! Mas é claro que tudo começa antes com o reconhecimento do campo de batalha, dos inimigos e das táticas que se irá usar no dia D! Porém apostaria metade de tudo o que tenho como ninguém vai dar nem mesmo metade de si nessa luta, todos querem a glória eterna, a conquista do ouro que aqui é tão importante quanto em uma edição das Olimpíadas... ninguém liga muito afinal para se esse combate abre ou encerra o show, mas eu confesso que independente dessa "premiação" usada como incentivo aqui pelo comandante das tropas, eu posso dizer com todas as palavras que quero e buscarei essa vitória, ainda que tenha que dividir os holofotes com meus iguais, homens também destinados ao campo de batalha lutar por prestígio mundial, ou melhor dizendo, Intercontinental! Pois bem, então deixarei os falsos amigos de lado, e focarei nos inimigos da vez, o outro Universo paralelo a esse, onde a luta é pelo orgulho de ser campeão americano... Seria esse o nosso multiverso? Enfim...

    A princípio há Felipe Paulo, um homem cheio de cartas nas mangas, e sim ainda estou em Felipe, não tive um devaneio e pulei para o campeão Nasser. Mas Felipe realmente é cheio de truques, tive uma breve temporada bem entrelaçado a ele e a Devil's num geral, lá atrás quando meus interesses ainda certamente mais modestos. Felipe é muito grande, falo de importância mesmo, ele plantou sementes em cada lugar por onde passou, por cada fase que ultrapassou nessa empresa, de norte a sul e de leste a oeste... vá a alguma divisão ou a algum lugar específico e vai ver que Felipe passou por lá, e bem ou mal deixou rastros por ali. Isso enriquece sua narrativa, mas também o deixa sobrecarregado, e mesmo após fazer a maior luta de sua carreira, fracassou na hora de derrubar o grande tabu, resultado... mudou novamente sua narrativa, agora tenta buscar os milagres do sonho americano, será?

    Page é um que tenho especial interesse, ainda não tive uma luta que considerasse digna contra ele, uma que eu pudesse dar tudo de mim, mas esse dia irá chegar, sinto que não seja possível que esse dia seja hoje... Temos muito conteúdo e pouco tempo de tela, então receio que fique para depois, mas enfim, sei da sua capacidade, de seus feitos nem se fala, mas posso afirmar, que estou em pé de igualdade! Sabe disso não sabe? Trabalhar na roça pode ser puxado, um trabalho verdadeiramente árduo, mas mais ainda é tentar contornar o poder do milagre, tentar ir contra essa força imensurável, você vai tentar, e junto de seus parceiros irá cair, como muitos antes de vocês caíram, seu lugar está guardado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragunov é um nome bem curioso, que consegue grandes resultados por hora, porém algumas vezes deixa-se levar pelo entusiasmo e acaba derrubando o vinho a mesa, me perdoe a analogia, mas é muito perto disso, você tem algo bom e nobre em suas mãos, mas acaba por se precipitar e ferrar com tudo, embora admita que me deu um bom trabalho desde a última vez... não sou saudosista, mas sei que uma outra luta daquela seria boa para os negócios e me faria particularmente interessado! Não é todo dia que temos uma luta daquele nível... Você assim como eu busca recuperar algo que já esteve em seu poder, mas parece que terá antes de achar um meio de superar a sua Kryptonita.

      Já Muter é um homem de negócios em meio a bestialidade, ou seria um bestial em meio aos negócios? Fato é que ele se adaptou bem aos ringues, e consegue ser peça fundamental no que toca a Hardcore Division, você faturou alto chegando aqui, até porque derrotou um nome bem promissor, e não sabemos até onde essa cabecinha brilhante pode chegar! Por sorte nós humanos pensamos com a de cima, senão você teria muito pouco com o que se preocupar... Mas eu anseio lhe ver no ringue, um oponente fora do convencional e que me traz questionamentos, e espero que alguns possa responder de imediato, por hora, os milagres ainda seguem comigo!

      E para terminar Nasser, o grande mágico... gosto de sua maneira de agir, mas não sei se está pronto para liderar essa turma, pois se parar para ver, eles agora são seus seguidores, a contrafeito mas são! E você apesar d enovo tem um belo futuro, me lembra meu amigo Ethan Miller! Esse qual espero ver em breve na Scramble Match... Não sei se o nível do seu time é maior que o do meu, mas isso no fim não interfere em muita coisa, precisamos ver se os times estão entrosados e dispostas a colaborar, você tem uma mágica pra isso? Nos mostra, expanda o multiverso e assim ganhará ainda mais meu respeito, por hora apenas te digo para ficarem espertos, DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  5. Dizem que na vida, sobrevive apenas o mais forte, e quem define se você é forte ou não, geralmente são aqueles que se dizem melhores do que você, bem eu nunca dei ouvidos aos outros. Porque nenhum deles conseguiu vencer a morte como eu conseguir, então tenho plena convicção de que sou merecedor por esta vivo, e desde muito cedo por esta lutando. Esses embates me trouxeram até onde eu estou hoje, um jovem que busca todos os dias superar a si mesmo, lutei grandes batalhas, perdi muitas delas. Mas percebi que nada me impediu de parar, e é por esse grande fato que estou aqui, em meio ao grandes nomes dessa companhia, muitos já se consolidaram, outros estão em busca de seus momentos. E esse é o momento perfeito para buscarmos o nosso tão sonhado trunfo. Eu sinceramente estou muito feliz, feliz porque vou lutar ao lado de grandes nomes, e lutar frente a frente contra grandes nomes, e o time na qual estou compondo está recheado de grandes e futuros nomes.

    Ao meu lado, estarão, Mike Kanellis, Crazy Dragon, Seth Rollins e o Intercontinental Champion Roman Reigns, se quisermos ter um bom resultado, independentemente do nosso principal objetivo, temos que trabalhar juntos, E para trabalharmos juntos temos que ter conhecimento dos limites de cada um aqui. Esse combate não se remete a apenas um cara, se remete a cinco pessoas lutando lado a lado para conseguir um fantástico resultado, e futuramente sermos o Co Main Event do Canadian Destroye. eu tenho pouca experiência em duplas, mas vamos ser sinceros, Roman Reigns é o único homem entre nós que pode nos proporcionar valiosos ensinamentos, ele dominou a Tag Team Division por longos meses, então ele tem noção do que esse combate pode proporcionar, ele tem habilidades individuais e em conjunto e sinceramente isso é um ponto muito forte. Dragon também tem uma vasta experiência, apesar... apesar do seu jeito excêntrico, ele pode nos fortalecer e muito aqui. Mike e Seth tem ótimas habilidades individuais e também isso será necessário, galera, vamos ser honestos, nosso time tem tudo para sair vitorioso nessa noite, basta apenas esquecemos nossas diferenças e entregar um ótimo show ao público, e um excelente resultado para nós! Se tivermos isso em mente não tem como não dar certo! Agora vamos rumo ao que realmente importa! O nosso combate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Felipe Paulo –

      Felipe nunca me encontrei frente a frente com você, e sei que eu não tenho a menor importância para uma pessoa do seu calibre, enquanto eu estava no território de desenvolvimento, você estava articulando seus planos para ter todo mundo aos seus pés, e sabe funcionou. Infelizmente existem pessoas que confiam demasiadamente em um homem, e elas acabam por cair junto com o homem confiável. Eu sei que você não se arrepende, eu sei que você não se importa, porque todos eles foram embora, e você ficou. Você está no topo dessa empresa e para isso você nem precisa fazer muito esforço, basta apenas você trocar uma ideia com os dirigentes e você esta dentro. É impressionante como certos líderes conseguem colocar uma fé exorbitante em você e principalmente uma confiança, você já tentou tomar o controle deste lugar e não conseguiu, tentou controlar Rick Rude para que ele não se tornasse PWF World Champion mas você falhou.

      Você esta aqui por uma única razão e é por apenas um motivo, você quer se consagrar novamente, ser visto com a coroa em sua cabeça, eu sei que você queria ter o World Champion na sua cintura mas você falhou, A Coroa de Rei não cabe a você segurar, ela está sendo guardada por Brock Lesnar! O homem na qual colocou você no chão. Você caiu, mas assim como eu você não desistiu, você esta de pé certo? Pronto para chutar as nossas bundas da forma que achar melhor! Mas claro, seria perfeito chutar a Bunda de Brock Lesnar no PPv passado, no grande Main event! Mas o que seria fantástico é que semanas após o sonho ser quebrado, você conquistar o título americano no Co Main Event conquistando pela terceira vez o United States Champion! Isso séria fabuloso para alguém como você. Mas Booker eu não duvido que você seja capaz de conquistar esse feito. Mas essa noite você não terá apenas um homem em sua frente, tão pouco dois e muito menos três caras, você terá cinco homens lutando em conjunto, para fazer do Titulo Intercontinental a Belt mais prestigiada do Canadyan Destroyer, mas isso só será feito quando batermos cada um de vocês, e colocarmos nosso nome naquele PPv, e fazemos daquela noite, a noite onde o Intercontinental Champion roubou os olhares do título máximo da PWF!

      Excluir
    2. - Adam Page –

      Quando eu entrei na PWF, eu sabia quem era Adam Page, um dos grandes pilares dessa companhia, o nome equiparado a Billy Kingston, o cara que era e ainda é o principal Merchandising da PWF. Adam Page é uma joia que sempre vem sendo polida por essa companhia. Enquanto eu estava no Velocity, Adam estava no topo do mundo, disputando a corrida como um cavalo da mais alta raça. E essa disputa fez com que seu nome ficasse ainda mais em evidência, eu sempre ouvia falar que Adam Page é casca grossa no ringue, um dos melhores atletas da Main Division, o cara que atrai os olhares, e bem cedo ou tarde eu estaria frente a frente com ele, e de fato aconteceu.

      No nosso primeiro encontro, não conseguir conter a emoção, um garoto como eu lutando contra um cara feito você... da pra imaginar isso? Um garoto da X Velocity Division que subiu para a Main Division abaixo de muitas dúvidas, agora lutando contra um dos principais nomes dessa empresa! Qual a probabilidade disso? Sorte? Não. Eu sabia que em algum momento, esse momento iria chegar para mim, eu sei que não seria como um conto de fadas, tão pouco um final feliz, eu sabia que não seria fácil, eu só não esperava que uma das minhas maiores inspirações fosse um grande babaca.

      Você me jogou no chão Adam, antes mesmo daquele combate no Take me In, você me jogou no chão. Era como se eu não fosse absolutamente nada, você olhou para os meus olhos e disse que não se importava, não se importava com oque eu pensava, não se importava se eu o admirava, a única coisa na qual você se importava era me colocar no chão e acabar de vez comigo naquela noite, e foi o que aconteceu. Eu cai frente a Adam Page, eu beijei a lona e sente o gosto de merda daquele ringue, meu suo, minhas estratégias, nada disso conseguir colocar em prática, porque talvez esse seja o patamar dos grandes, talvez esse seja o nível que tantos tentam alcançar e poucos conseguem. Mas acontece que ninguém consegue freia uma máquina em movimento, ninguém. Naquele dia eu aprendi uma lição, e esse aprendizado foi escutado com muita cautela e com muito fervor, eu precisava daquilo, o choque veio de uma carruagem pesada, e você fez de mim um garoto completo!

      Semana após semana, treinando duro, me dedicando, me aperfeiçoando me fizeram subir os degraus da vida, me fizeram alcançar a cada dia um novo patamar! Coloquei minha cabeça em uma bandeja e joguei para o destino, e desde aquele dia eu comecei a subir como uma máquina em pleno movimento, eu lutei contra os caras, e ganhei todos eles, é por isso que eu estou aqui frente a você! Conquistei o Hardcore Champion, conquistei uma verdadeira amizade, fiz dessa amizade um renascer fervoroso e ele conquistou o Hardcore Champion! E enquanto eu conquistava tudo Adam Page o grande cavalo das apostas estava caindo dia após dia! Você pode esta lutando nesse patamar, mas você esta nesse patamar, porque você não está alcançando o level mais alto! Você teve que descer Adam! Você teve que descer para ser tornar relevante novamente, mas sabe o que vai acontecer? O cara desacreditado vai derrubar o Cowboy de seu cavalo e conquistar o título de Co Main Event do PPv!

      Mas isso de fato não é a principal importância, o que importa é que de uma forma ou de outra você conquistou sua chance pelo United States Champion. Mas de uma forma ou de outra eu calei a merda da sua boca, e conquistei o espaço em que você adoraria está. Não fui Hardcore Champion atoa, não é atoa que eu vi de uma Scramble dificílima e sabe o que aconteceu Adam? Eu venci, eu venci, com meu esforço, com minha inteligência, e com esse público que esta sempre ao meu lado. Enquanto eu vencia, você bebia seus copos de Whisky, dizia que não precisava de ninguém, eles não precisam de você Adam, eles precisam de um campeão de verdade que acredite neles, e esse cara não é você. Recite seus poemas, recite suas falas, nesse ringue eu conquistarei meu espaço e colocarei suas palavras de bom apostador no chão, assim como coloquei Muter!

      Excluir
    3. - Muter –

      Muter parabéns pela sua oportunidade, sem dúvidas essa foi uma conquista muito diferente do que aconteceu na Scramble passada, eu disse para você e eu cumprir com minhas palavras, naquele ringue eu ia sair vencedor e não precisei ter o seu tamanho, tão pouco a sua força, bastou apenas ter vontade e expertise, no final Zach Gowen estava sendo condecorado Hardcore Champion pela segunda vez. Mas talvez isso não importe tanto mais. Porque essa caminhada nós reservou algo muito mais valioso, e essa valia será disputada no PPv. Esse é o momento na qual você sempre mencionou em alcançar e que sempre disse que alcançaria, você cumpriu sua promessa, mas talvez isso tenha sido posto a prova quando eu conquistei o Hardcore Champion frente a você.

      Você pode ter o tamanho a força e até a experiência, mas quando você olha pra mim, você vê que fui eu que tirou você do Hardcore Champion por duas vezes, eu sei que você me odeia, sei que você detesta o fato de eu estar aqui, mas acredite eu estou. Você sempre disse que a Hardcore Division era um pequeno negócio, uma leve empreitada sua talvez. Agora o jogo mudou, e eu irei ver qual será a desculpa criada por você se as coisas não derem certo... afinal, muitas pessoas tem tido essa revolta, você será uma delas Muter? Aa negociação é simples, você tem na mesa duas ótimas ofertas, a decisão difícil é será que você está no nível que sempre disse que estaria? Você está no nível de Co main Event daquela noite? A resposta será dada apenas no final dessa noite, quando eu e você ficarmos frente a frente!

      Excluir
    4. -IIja Drugunov –

      Drugnov você não é uma máquina, tão pouco um vilão imbatível, assim como no filme Rock, você encontrou o oponente que te coloca no chão e isso mostrou o quanto eu estava certo. Desde aquele nosso combate eu sentia que poderia vence-lo, mas naquela altura você era campeão, e todos viram que eu dei um trabalho enorme para você. Essa noite não será diferente, eu farei isso com muito mais garra, determinação e foco. Você não é invencível, essa ideia morreu assim como seu reinado com o United States Champion, que aliás esta em boas mãos agora. E sinceramente eu espero que continue por um longo tempo.

      Excluir
    5. - Nasser –

      Eu posso até conhecê-lo mas nunca tive a oportunidade de esta de frente com você, essa será a primeira vez desse encontro, mesmo sendo de lados opostos. Eu sei o quanto você ama esse lugar, sei o quanto você da voz a essas pessoas, elas necessitam disso, necessitam de alguém que acredite na bondade, assim como elas acreditam em você. Ser campeão americano não é uma tarefa fácil e nunca vai ser, você tem um povo nas suas costas e isso faz de você um símbolo quase como heroico assim como Hurricane foi. Hurricane foi um grande Wrestler, e ele merece todo respeito do mundo, fiquei feliz quando você dedicou o título a ele, certamente ele ficou.

      Mas nessa noite não seremos amigos, seremos rivais, mas diferente do que os outros, o apreço que tenho por você é de longe imensurável, ao caras que estão ao seu lado se concentram apenas em uma coisa, o United States Champion. Adam, Muter, Felipe, Drugunov. Todos eles olham para você como uma verdadeira presa, e eu sei que você não poderá reverter essa situação, eu sei que você dará o seu melhor e irá se focar no combate, e eu também irei. Aquela vaga de Co Main Event é uma porta que pode me dar asas, o título que está nos ombros de Roman pode me dar o reconhecimento necessário, mas isso não será hoje, e única coisa na qual irei me concentrar, é bater você e aos caras que estão ao seu lado.

      Se acontecer algo após o combate, pode contar comigo, eu estarei aqui por você, não quero ser seu puxa saco, mas devemos reconhecer quem anda no caminho da verdade, e você é um deles. Te vejo no show.. mágico.

      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  6. Scramble X Scramble

    Ow-bit compartilha sua visão do conselho. Bam-bam-bam-bam-bam-bam-bam. Barata, lenta, imita o som. Os ovos parecem chocados. Os olhos dela dizem "não de novo". Dragon racha a cabeça para trás. Ow-bam-bam-bam-bam-bam-bam. No cérebro: "Qué leite". Sobre ovos: "Qué requeijão", como Dragon volta ao normal. Bam-bam-bam-bam-bam-bam-bam. Os caras da IC Scramble ganham, Dragon dá uma grande mordida, e joga pela janela.


    Bam-bam-bam-bam-bam-bam-bam.





    E o Dragão Louco, PD Reigns e os outros malucos da IC Scramble vão combater os Malucos da US Scramble por um spot no Co-Main Event do próximo PPV.. Mas o Dragão Louco já dizendo que não se importa se a IC Scramble vai ser o Co-Main Event ou a Open Match do Canadian Destroyer, porque com certeza o Dragão Louco, PD Reigns (Sniff), e os outros trẽs malucos vamos roubar todo spotlight do show, e vamos fazer o maior espetáculo possível!

    O Dragão Louco não importa com a posição no card (Sniff), mas não seria divertido deixar a vítória passar no Take me In de hoje (Sniff). Então o Dragão Louco, PD Reigns e os outros três vamos soltar vários Gritos e Gargareijos e trabalhar como se fossem a melhor stable da história, comer a bundinha dos merdinhas da US Scramble, e depois comer muitas travetis na minha Mansão Thug Stronda! Isso sim vai ser divertido. Mas vai ser divertido mesmo é ver aqueles caras tão convencidos ficarem com expressões de decepção, principalmente aquele redneck.

    Eu preciso dizer isso, mas está claro que Turma da IC Scramble é muito mais capaz de fazer um um boa luta luta do que os carinhas da US Scramble.

    De um lado, os IC Scramble Guys muito mais estáveis e competentes no rinque do que os US Scramble Dudes. Sete Rolas e Mike Amor são sempre competitivos, Zack Uma Perna mesmo aleijado tem superado oponentes com as duas pernas, PD Reigns com certeza vai estar na rota do World Title quando perder o IC Championship pro Dragão Louco aqui, e por último mas não menos importante, eu mesmo, mesmo a pouco tempo aqui já sou um dos maiores destaque da PWF!

    Do outro os US Scramble Dudes é composto por lutadores decadentes e instáveis, só o bosta do Felipe Paulo estar nessa grupo já um motivo pra decretar a derrota deles. Então lugar no lugar de expor os defeitos deles, vou mostrar um texto gerado por uma IA.

    “Crazy Dragon" and "Ride Of The Dragons" from 1994's "Ride". "Tiger Tail" is both the album title and the song from its "The Golden Years". It's the title from its original song "Black Gold" and was one of the first songs of it during its recording with DJ D.


    Tiger Tail first came to the ears of DJ D of the Band in January 2012 using a new track called "Piano Blues"; the band was making music around the same time as "Tiger Tail" as well as "Mixed by T.I". In February, a set number of the album, "A Song About Flying Tiger", was recorded on a cassette tape, and while mastering, DJ D had used it on "Blue Magic" and "Stick Around".

    Dragão Louco

    ResponderExcluir

  7. (A câmera foca em Raven e vai se aproximando do mesmo então podemos ver algo vivido por Raven alguns dias atrás um Flashback)

    (Um homem muito parecido com Sharada se aproxima da mansão de Raven o mesmo toca então toca a campainha e a porta se abre)


    Raven: A quanto tempo você não aparece, com esse seu rosto pintado é reconhecível em qualquer canto.

    Sr.Claic: Realmente fazia muito que não aparecia em público.

    Raven: Vamos, entre. Klaik me disse que você queria ter uma conversa comigo.

    Sr.Claic: Sim.

    (Raven e Sr.Claic caminha até o quintal da casa aonde a uma grande piscina, Raven abre um whisky e coloca um pouco para cada)

    Raven: Sim, mas que devo a honra de sua visita.

    Sr.Claic: Bem, Raven. Você é o único que sabe sobre a intervenção das personalidades sobre Sharada, estamos intervindo para nosso bem em comum e queria te agradecer pela sua grande encenação durante todo esse tempo diante das loucuras do Sharada.

    (Raven dá uma boa risada)

    Raven: Muito obrigado, mas eu já sabia o que ia acontecer, KlaiK me contou que sua fidelidade ao corvo ainda é viva como nos tempo de The FlocK, mas hoje ele e você estão dedicados completamente em tornar vocês um dos grandes da PWF.


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sr.Claic: Sim, é verdade isto. Hoje fico muito feliz por ter em mãos algo que eu falhei em conquistar com Paccioni. Em pensar que nós éramos os favoritos a conquistar e acabamos perdendo e ainda tivemos de aguentar o Carlos zombar de nós por muito tempo foi algo terrível

      Raven: Realmente devia ser muito difícil ser zombado pelo Carlos. Sei que ele no passado foi grande, mas quando conheci ele já não era grande coisa, vivia pelos feitos do passado.

      Sr.Claic: Com certeza, mas hoje ele é um aposentado e eu sou, melhor dizendo nós somos Undisputed Tag Team Champion, como o mundo virou desde aquele tempo.

      Raven: Sim.

      Sr.Claic: KlaiK me contou que você queria me pedir algo.

      Raven: Sim, sei bem do seu talento com as artes, principalmente desenhando, queria que você fizesse uma pintura para mim de Edgar Allan Põe e um corvo.

      Sr.Claic: É claro, faz tempo que não desenho, mas é bom para desenferrujar um pouco.

      (Raven pega um quadro e várias tintas e Sr.Claic começa a pintar)

      Raven: Quando você saiu da cabana como estava o Suicide?

      Sr.Claic: Continua fascinado com a máscara de Gabriel Mysterio que ele tomou, acho que ele considera aquilo um grande título pelo seu passado com Mysterio.

      Raven: Entendo em parte ele, sempre foi considerado uma sombra e agora depois de vários anos pode mostrar que é mais uma sombra, mas sim um líder a ser seguido.

      Sr.Claic: Suicide e Sharada, são homens bem parecidos. Querem provar a todo custo o seu valor por causa do seu passado difícil e QUEBRADO, diferente de você que provavelmente para todo mundo não precisa provar nada a ninguém.

      Raven: Isso, não é uma frase de uma música.

      Sr.Claic: Sim(risos), mas define bem você nesse momento. Aliás, quando as onças te cercaram quase acreditei mesmo que você está pedindo clemência a Sharada e Suicide. É incrível como você consegue manipular e enganar as pessoas tão bem.

      Raven: Sr.Claic, apenas dou a Sharada e Suicide aquilo eles desejam e falo aquilo querem ouvir. Assim como vocês, as personalidades de Sharada também o manipulam, deixando acreditar que ele próprio está tomando suas próprias decisões para lhe dar um falso controle. Só que eu faço de uma jeito melhor, veja desde que cheguei a S.O.S, ganhamos duas vezes o Undisputed Tag Team Champion, você, Sr. Claic conseguiu realizar seu desejo, KlaiK está contente, Sharada está feliz e Suicide está vencendo seus desafetos do presente e do passado. Veja dou a eles o que eles querem e eles retribuem como grandes aliados na batalha.

      Sr.Claic: Você pode até ter um pouco de razão, Raven. Mas cuidado para que eles não descubram suas intenções.

      Raven: Digo mesmo a vocês.

      Sr.Claic: Bem, Raven. Parece que estamos em situações bem parecidas.

      Raven: Sim, mas enquanto formos bons aliados a S.O.S será cada vez mais forte e vocês veram ainda coisas maiores.

      Sr.Claic: É isso que queremos.

      Sr.Claic: Raven o quadro está quase pronto, e só tenho mais uma pergunta antes de terminar. Sharada tem um dom que difere de todos os homens da terra que a sua capacidade de ler pensamentos. Como você conseguiu o enganar em suas reflexões solitárias naquele desafio?

      Raven: São segredos que o corvo carrega e transmite apenas para aqueles em quem confia. Então não posso lhe dizer.

      Sr.Claic: Tudo bem. Aqui está o seu quadro, está pronto.

      Raven: Muito obrigado, Sr.Claic.

      Sr.Claic: Eu que agradeço, fazia muito tempo que não desenhava, mas agora está na hora de voltar, Suicide já deve está achando estranho a demora de Sharada, que falou que ia retornar com as lenhas.

      Raven: Tudo bem, vamos no meu carro.

      (Raven leva Sr.Claic até uma estrada próxima a uma floresta. Sr.Claic, desce do carro e agradece Raven. Caminha alguns metros e encontra uma pila de lenha amarrada, então tira do bolso uma máscara e coloca em seu rosto, então Sharada retorna a posso corpo)

      Sharada: Já está tarde está na hora de voltar.

      (O Flashback se encerra e voltamos no tempo exato que tem Suicide falando sobre combate contra Benoit Academy)

      Parte 2

      Excluir
    2. Suicide: Já nos encontramos diversas vezes, e todos esses encontros resultaram em lembranças repetitivas que nos colocaram novamente sobre vocês. Benoit Academy é apenas uma mancha em que essa companhia insiste em apoiar, vindo principalmente da criação de um homem que já está "destruído" há muito tempo. Benoit, eu sei que você acredita nos seus filhos, porque são as únicas coisas que ainda lhe restam, tudo o que você teve no passado se foi, e acredite ou não, foi junto com você. o que vejo em minha frente são três homens sem rumo tentando encontrar uma salvação em meio a lama, pois a única coisa que conseguem encontrar são seus corpos cobertos pela sujeira de suas carreiras. Você Benoit foi um campeão americano do passado, e agora não passa de um verme nutrido com as migalhas dadas pela PWF. Você pode negar o fato, mas você me odeia, pelo que fui e pelo que me tornei. Olhe para esse título e veja, o que você vê? Seu reflexo? Sim, e o que mais? Difícil de responder? Eu lhe respondo, o que você vê é um homem QUEBRADO, e que nessa noite quebrará cada um dos seus filhos. Principalmente de um garoto, Calgary Kid!

      Suicide: Esse é seu nome não é? Um mascarado, tão fraco quanto Benoit, tão inútil quanto a Heath Slater, tão descartável quanto Ziggler e toda a Benoit Academy, eu irei pegar a sua máscara filho, e ela se juntará a lista de máscaras que eu estou colecionando, mas não fique preocupado, você irá substitui-la se quiser, mas a original ficará aqui em minhas mãos! Eu sei que você já ouviu de nós, e sabe muito bem do que somos capazes de fazer. Se você for esperto assim como Nasser foi, você será transformado e quem sabe até agraciado. Nesta noite os contos serão dos mortos, e a cova será feita especialmente para você, e a sua máscara ficará guardada junto com a de Hurricane... Gabriel... e Bandido... Hahahaha...


      (Sharada e Raven se levantam seguindo Suicide que sai da casa velha todos estão dando risada)


      Suicide: Vamos é hora do MASSACRE !


      Parte Final



      Excluir
  8. [Uma vinheta cheia de chuviscos começa a passar, o chuvisco vai lentamente se transicionando para os vídeos de um lutador baixo, musculoso, de cabelos compridos e barba desgrenhada lutando. Quando mostra o lutador caído no ringue, a vinheta se fecha. 5 segundos depois, as filmagens voltam e mostram o mesmo lutador olhando para a câmera.]

    O que foi? Esqueceram que eu existo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY! HEY! HEY! Olhem quem voltou? Sentiram minha falta? Claro que não, nenhuma vez meu nome foi citado desde minha saída, vocês me esqueceram, mas eu não esqueci de vocês. Eu não esqueci de tudo o que fizeram comigo e como me jogaram em um abismo. Eu não me esqueci de todas as chances que me foram roubadas por facetas mascaradas. Outras pessoas aqui dentro já disseram, é preciso olhar para os erros do passado e corrigi-los, e foi isso o que eu fiz com Gleison Gradwell. Afastado por tempo indeterminado devido a um ataque brutal, que coisa mais bastarda de se fazer, certo? Mas não pensem que esse será o único erro a ser corrigido, não senhores. Minha lista está repleta de nomes, nomes esses apenas esperando para receber seu devido chute no traseiro. Eu poderia ir direto para a besta, o primeiro a ter interrompido minha marcha de progresso, mas eu respeito as regras que regem este esporte, mas sempre existem outros lugares para explorar, existem outros erros para serem corrigidos. Por hora, eu não preciso ser o rei do mundo, por hora, eu posso ser simplesmente um ditador intercontinental.

      Quatro homens, e uma última vaga. O último bilhete dourado sendo disputado com ferro e finco. Eu tenho más notícias para os outros competidores dessa luta, esse último bilhete dourado já tem dono, e eu sou o dono.

      Ace Daniels, eu me questiono o que você ainda faz nessa empresa, talvez a benção de seu sobrenome permita você continuar a caminhar com os lutadores de verdade. Você deve se lembrar bem da única vez em que nós nos enfrentamos, tinha acabado de ser derrotado por Bear Bronson e perdido a chance de me tornar o X-Velocity Champion. Você se lembra a ira que transbordava dos meus golpes, e o quão doloroso foi o meu golpe finalizador. Bom, espero que se lembre bem daquela luta, porque a de hoje, será cem vezes pior.

      Jerry Lynn, o maldito show inteiro da empresa, um dos últimos Billy Big Bollocks a colocar os pés nessa empresa. Você continuar nessa empresa faz menos sentido do que Daniels continuar, você não tem nada que lhe de nome, nada que prove que você é o maldito show inteiro, você é simplesmente um mentiroso de marca maior. Mas depois de me enfrentar, nem mentiras irão sobreviver, porque você não irá sobreviver.

      Excluir
    2. E por fim, e um pouco menos insignificante do que os outros, Ethan Miller. Ethan, você realmente acredita que tem tudo o que é necessário para me vencer? Porque o que eu vejo, é apenas uma pedrinha no meio do meu caminho prestes a ser chutada para o canto da rua. Para você conseguir a chance de lutar pelo Intercontinental Championship, você precisaria de um verdadeiro milagre, mas como a vida é uma ironia, veja só, ele estava do outro lado do ring, lutando pela mesma chance. E é aquilo, apenas os mais fortes podem dobrar a vontade de milagres, e naquela luta você provou o porque não ser um dos mais fortes. Mas e agora, o milagre está ao seu lado? NÃO! Ele apenas lhe desejou boa sorte, deu três tapinhas no ombro, e foi se juntar a um bando de estranhos para uma luta que define posição no card. Você foi abandonado por todos Ethan, deixado na fria chuva como um filhote indesejado. Todos esperavam grande coisas de você, mas você desapontou todo mundo, e se ainda existe pessoas esperando grandes coisas de você, hoje será a última vez que você irá decepcionar todos eles, porque eu não vou deixar que você viva para decepcionar novamente.

      Olá garotos e garotas, e bem-vindos a hora da história com PAC. E hoje, vamos contar a tragédia de um pequeno príncipe. Era uma vez um garoto, que vivia esquecido pelo mundo, um dia, dois reis chegaram até ele. Os reis, Judas e Santo, levaram o garoto para seu castelo, e tornaram dele o pequeno príncipe que um dia teria um reino para chamar de seu. O trio real, sempre se metia nas mais arriscadas aventuras, e o garoto era sempre quem levava os golpes mais duros, fazendo com que o trio saísse derrotado. Um dia, o trio decidiu mexer com um demônio, mas o demônio era cruel, e por muito pouco, o garoto não teve a vida ceifada. O garoto teve que se retirar e se recuperar dos golpes. Um ano se passou, e a aliança dos reis deixou de existir, e ambos se enfrentaram, até que apenas um se manteve de pé no topo do castelo. O garoto retornou, esperando abraços do rei Judas, mas tudo o que recebeu foi um golpe no rosto. O garoto, enfurecido, enfrentou o rei traidor e de maneira inacreditável, o superou. Para a surpresa, o outro rei havia retornado. Santo demandava uma luta especial, uma guerra civil entre os dois reis e o pequeno príncipe, para ver quem seria o melhor. Santo saiu vitorioso e finalmente foi capaz de banir Judas de suas terras. Logo após, foi anunciada uma grande guerra por um trono, localizado em uma ilha tribal distante, e para isso, Santo e o garoto tinham que se enfrentar novamente, o garoto, como o esperado, falhou novamente. Foi dada mais uma chance ao garoto para entrar na luta pelo trono, mas para isso, ele teria que enfrentar o Bastardo, um monstro impiedoso, sem medo e sem remorso. O garoto lutou com tudo que tinha, mas de nada adiantou, o Bastardo o destruiu sem soltar uma gota de suor ao chão. Com a alma prestes a abandonar o corpo quebrado, o garoto ouviu as últimas palavras. Usando uma risada cruel, o Bastardo disse: BYE BYE! BAY BAY!

      Intercontinental Championship, tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Não se preocupe, meu belo cinturão prateado, apenas duas lutas no separam de estar juntos. O destino atrasou nossa união em dois anos, mas não se preocupe, eu sou o homem que irá quebrar a vontade do destino.


      Bastard
      PAC

      Excluir
  9. Eu aqui novamente e agora para mostrar que além de campeão posso enfrentar qualquer um de igual pra igual e com isso me tornar um nome consolidado de uma vez por todas! Como veem meu nome vem na frente, sou a atração a estrela do show, o responsável por conduzir o espetáculo e os outros são nada mais que assistentes, e que certamente tentarão roubar os meus segredos, afinal qual assistente não gostaria de superar o seu professor? Mas eu não deixarei, seguirei firme na missão de ser um grande campeão americano, de honrar os amigos que sofreram muito para que eu estivesse aqui em uma luta tão importante pronto a participar de outra mais importante ainda. É chegada a hora de dar as boas vindas aos convidados e espectadores dessa noite, pois apenas assistir será permitido a vocês, porque o show quem conduz sou eu e meus assistentes. Temos Roman Reigns, Crazy Dragon, Seth Rollins, Zach Gowen e Mike Kannellis, então temos aperitivos para todos os gostos, isso requer uma mágica complexa, como posso surpreender um chefe tribal, um membro da Yakuza, um visionário, um deficiente eficiente e um orador dos milagres? Talvez seja necessária uma ajuda dos meus assistentes mas isso é o de menos agora, vou mostrar a eles que tenho sempre um truque de reserva e esse será memorável.

    Eu preciso desacreditar vocês? Na verdade não precisaria, não me interessa muito onde cada um de vocês vai chegar daqui pra frente, tenho interesse apenas nas minhas posses, e dentre elas o United States, mas sei que posso confundi-los, assim como no ilusionismo, posso os deixar pensar que são os melhores, mas eu vejo alguns nomes bem iniciantes, não que eu não seja, mas já estou me precavendo caso algum de vocês diga que somos menos experientes, é verdade que temos Muter que ainda conquistou apenas o Hardcore, mas temos outros grandes nomes e muitos deles envolvidos com o próprio United States ou por vezes até o World! Me incomoda dizer isso, afinal eu gostaria de ser tão experiente quanto eles mas para isso tenho que subir degrau a degrau, e é o que estou fazendo!

    Vou colocar vocês 5 dentro de uma urna, vou os tratar como iguais afinal não faço distinção de um ou de outro e mandarei cada um dos meus assistentes retirar um de vocês, cada um ficará responsável por um e por fim eu tiro o meu, e olhem só, é ninguém mais ninguém menos do que Roman Reigns! Roman como porta voz do meu time eu digo que não fazemos objeção ao que vocês estão buscando, porque desse lado do palco temos a mesma jornada a enfrentar, só que se é para algum time sair vencedor, será o nosso! Então eu mando que todos voltem a colocar seus oponentes retirados de volta a urna. e com a minha varinha eu dou um pequeno toque e pronto, agora todos viraram um só, porque é assim que os enxergamos, como um só. Cada um tem sua história e suas habilidades, mas são todos oponentes e devem ser derrubados! Assim como num jogo de xadrez.

    É chegada a hora, todos os preparativos estão em seu devido lugar, espero que todos contribuam para o bem do time e que só após essa luta voltemos a nos lembrar que na verdade somos tão oponentes quanto eles! E como disse vocês são convidados de honra para assistir esse show e vão se lembrar dele para sempre, e no Canadian Destroyer poderão mais uma vez sentar na primeira fila e acompanhar esse que será o Co-Main event da noite! Recado dado, vamos para o show e que num passe de mágica o melhor time vença!

    O ás do baralho
    "USC Champion" Nasser

    ResponderExcluir
  10. Muter está sentado em seu escritório na C.S.A, quando entra uma câmera;

    [...]Entre, se acomode, tenho coisas importantes a lhes dizer hoje.

    Antes, irei me parabenizar pela incrível performance na semana passada, me qualifiquei para mais próximo de me tornar US Champion e consegui dar a surra que prometi naquele imundo do Taz, mostrando em nosso combate que, após o limite de meu adversário eu posso ir muito além!

    E está vitória me trouxe hoje aqui, no lugar onde irei competir pela posição de meu combate no próximo PPV da empresa; O que eu acho disto? DISPRESIVEL, pois tenho certeza que, isto demonstra que o nível de competição que estes dois atuais campões trazem contigo é igualável, a ponto de a diretoria da empresa, precisar de uma prova de seus competidores para assim conseguirem ter uma atitude a ser tomada, e para validar meu argumento, temos que a equipe perdedora irá competir a Open Match HAHAHAH PWF tornou Nasser, e Roman uma piada, por mim, depois desta especulação eu reivindicaria meu campeonato, pois vejamos, Brock Lesnar precisar de uma competição para confirmar sua posição no ME? Não, pois todos sabem de seu nível de competência quanto competidor, agora, é como se Nasser e Roman, tivessem ainda que provar algo, ou melhor, é como se nós, desafiantes, tivéssemos que provar algo por eles! Isto é HUMILHANTE!

    Mas deixando de lado toda está questão, pois de fato, isto é um problema destes dois merdas, eu tenho um dever, levar este combate, para onde eu MUTER, tenho direito de estar! No TOPO DESTA EMPRESA! Vocês podem até tentar pensar em algo para justificar este meu posicionamento, mas eu não vejo competidores em meu grau de excelência e talento, todos eles são muito genéricos em tudo que faz, eu não compraria um passe para ver uma competição entres eles, é patético, a PWF é uma empresa de nomes velhos sabe, wrestlers que permanecem aqui por temporadas longas, anos, aí temos sempre que nos perguntar, por que?! Eu vejo isto, como uma resposta de talentos como o meu, e não ver competição dentro de um plantel previsível, pessoas que ficam rodeando a carniça da sua própria merda na expectativa de algum dia fazer diferente, melhor, neste combate, quanto em minha equipe, quanto no adversário, tem competidores que já portaram este campeonato, e estão nesta competição novamente, aí vou lhe perguntar novamente, e agora quero que vocês me respondam... POR QUE?!

    Eu já imaginava que não teriam resposta, mas vou lhes dizer, é simples! A empresa não quer demonstrar sua vulnerabilidade de talentos os rebaixando para disputar o Hardcore, e estes próprios competidores, são insuficientes, incapazes, e ruins ao ponto de não conseguirem evoluir, por isto que hoje temos esta grande concentração de competidores no MID CARD, pois é como eu disse, a empresa não os deixam cair, e eles não tem potencial para subir! E que seja, pois eu MUTER, tenho, e irei provar, e vou amassar todo competidor desta categoria;

    Meus adversários.... É difícil falar algo de quem a gente não conhece, correto? Quando queremos ver a qualidade de uma safra, apenas uma pequena amostra consegue nos dizer e nos dar os dados que precisamos, na outra equipe temos Zach, competidor de nível baixo, monótono, monossilábico, burro, incompetente, mulherzinha, filho de mamãe, um merda, ele não vai ganhar a competição dele, mas apenas pelo fato de estar lá, me mostra que os seus aliados são equivalentes a ele, logo, esta equipe é o próprio cu do México, eles não tem chance contra mim, são níveis diferente, este combate, será o mais próximo que vocês terão de ser eu, de estar em minha posição de privilegio, que eu mereço.


    Muter

    ResponderExcluir
  11. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your next PWF United States Champion, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Senhoras e senhores, já lhes aviso, essa match é muito mais importante do que parece. Essa luta não é apenas para definir um lugar no card, essa luta é um desafio para vermos quais lutadores são superiores aos outros, e qual título merece mais aplausos em relação ao outro. Essa luta determina quem são os lutadores aptos a flertarem com voos mais altos e dizerem que são pertencentes ao Main Event. Vocês podem achar que o outro time tem maior vantagem, com nomes de maior peso. Mas existe uma especialidade no time de meu cliente que é subverter as expectativas. Afinal, em um time onde tem dois homens que destronaram a besta, o que esperar desses dois homens quando estão enfrentando homens.

    Dragunov está mais uma vez rodeado de parceiros em uma luta, mas diferente da última vez, temos nomes mais úteis para lutar ao lado de meu cliente. Adam Page e Felipe Paulo, lendas inegáveis que entendem como trabalhar em equipe. Também temos Nasser e Muter, mas pouco importa esses dois, eles poderiam estar fora da luta, que mal faria diferença no resultado, mas é bom ter dois idiotas para receberem os golpes de vez em quando e cansarem os oponentes.


    Primeiro, e o menos importante de todos, Crazy Dragon. Todos falam como Crazy Dragon é imprevisível, um Wildcard, como é chamado em outros esportes. Mas para mim, isso é tudo uma conversa inútil. Crazy Dragon é previsível, sempre falando de gritos e gargarejos, mas sempre sendo derrotado contra lutadores acima de seu nível. Lembro quando fomos ao Japão, tudo o que Dragon fez foi ajudar Cesaro a ganhar uma maleta. E o que fizeram depois ? Montaram uma dupla fracassada com vitórias em cima apenas de figurinhas carimbadas que todos vencem. Você já mostrou seu jogo Dragão, ele não é imprevisível.

    Seth Rollins, velho inimigo de Adam Page. Um futuro prometido que nunca virá a se cumprir. Obviamente meu cliente está mais interessado em Nasser, mas essa luta tem seu valor. Podemos ver mais uma vez seu comportamento em uma luta com vários lutadores, podemos estudar mais uma vez ele. Não pense nessa luta como algo desnecessário, não senhor, é ai que o senhor erra, e é ai que o senhor perde.

    Zach Gowen, o homem que Ilja Dragunov já destruiu dentro do ring. Eu nunca disse que meu cliente é uma máquina ou um vilão. Eu quero entender de onde sai essas interpretações cartunescas de vossas mentes, pois elas são simplesmente falsas e incorretas. A ideia de Unbesiegbar é algo que você claramente não compreendeu, e o título logo voltará a verdadeiras boas mãos

    Mike Kanellis, existe algum milagre para essa noite, ou apenas as falas bonitas? O IC realmente é sua cara, mas hoje, meu cliente vai provar o porque esse título deve ficar afundado nos shows, assim como você

    Roman Reigns, vai abandonar seus parceiros de novo? Vai continuar com a ideia que meu cliente não é capaz de lutar em equipe? Qual será a próxima desculpa para sua derrota? Estou curioso para ver.






    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]