Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF 2nd Anniversary, PPV que comemora o segundo aniversário da maior empresa de Pro-Wrestling do mundo.

Local:
Madison Square Garden
New York - New York - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
"It's my Life" - Bon Jovi

Card:

Anniversary Cup Trophy
30 Man Battle Royal
Artemis Spencer VS Bane VS Caleb Konley VS Calgary Kid VS Casey Jones
VS Chris Benoit VS Dax Harwood VS Del Patron VS Dolph Ziggler VS Eddie Kingston
VS Felix VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe VS Jhony Slater VS Jhown Punk
VS Jig Flair VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Jordan Devlin VS Lüf
VS Matt Riddle VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson VS Ruskin
VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett VS Will Ospreay VS ????

Single Match
(w/Cesaro) TKM VS Crazy Dragon

6 Pack Challenge
PWF Hardcore Championship
Ace Daniels (c) VS Zach Gowen VS Muter VS Enzo Amore VS Big Cass VS Joey Ryan
*1° Defesa no 1° Reinado*

I Quit Match
Taz VS Jerry Lynn (w/Bill Alfonso)

Single Match
Gabriel Mysterio VS Suicide

Single Match
PWF United States Championship
Nasser (c) VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
(X-Hunico & Bandido) Los Mexicanos (c) VS S.O.S. (Sharada & Raven)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS Gleison Grandwell
*1° Defesa no 1° Reinado*

Triple Threat Match
Mike Kanellis VS Matt Taven VS Ethan Miller

Single Match
Evan Miller VS Evan Bourne

Trojan Horse Match
Adam Page VS Seth Rollins

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Felipe Paulo
*4° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (13/11/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

56 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A luz se apaga, no telão surge o vídeo de um homem que está comendo rosquinhas e bebendo cerveja de costas pras câmeras. E então, ele começa se prenunciar...

    "Erros foram cometidos. Eu tive que quebrar muitos ossos para chegar no topo da montanha e então gritar que sou um verdadeiro vencedor. Meu passado segue em minhas lembranças, de fato, sinto que eu deveria ter feito mais. Eu sinto que eu não atingi meu ápice e por isso eu procuro o erro e conserto, não tenho tempo para chorar e me martirizar. Eu quero dar o melhor de mim, é por isso que trabalho duro. Os fãs precisam de um novo propósito para assistir o show, é por isso que estou aqui. Eu vejo o sorriso no rosto das crianças, mas elas são puras, elas não têm conhecimento sobre meu coração. A ambição, o ódio que reina em minha alma, sempre em busca de mais e mais... nunca subestime a ambição de alguém que não tinha nada e hoje é um Deus em seu país. Eu nunca paro, eu faço isso durante anos e sigo provando o porquê me chamam de "GOAT". Eu sei que na PWF existe diversas lendas, mas só existe um único GOAT, e este sou eu. Sei que aqui terei muitas pedras no meu caminho, mas estou pronto pra cada uma delas.

    Durante anos ouço a mesma lenda; da qual avistou-se um cavaleiro negro na linha do horizonte, trazendo consigo caos e destruição...

    Se preparem, vadias!!! o show vai começar."

    ResponderExcluir
  3. O que define um herói? A sua capacidade de salvar as pessoas? Não... É a sua capacidade de se levantar após cada queda que têm. Heróis são forjados com fracassos, pois não há nada pior do que cair tendo a certeza que isso jamais aconteceria. Alguns amam ser os heróis da vez, amam estar nos holofotes... Mas não suportam cair. E quando caem, se viram contra aquilo que era... Eu nunca precisei fingir quem eu sou, nunca precisei me esconder! Eu jamais vou desistir, mesmo que tentem me quebrar, no momento seguinte eu estarei de pé! Pode me chamar de herói o quanto quiser, eu apenas sigo o que eu acredito... E muitos aqui nem sabem o que querem, e isso parece ser o "normal" por aqui. Vingança não é algo que eu gosto, mas as vezes se faz necessário para se encerrar uma história de dias, de meses, de anos... Nada melhor do que uma boa vingança. E o que acontecerá no 2nd Anniversary será o fim de uma história que teve de tudo... E será um prazer terminá-la com a estipulação mais temida da história: Trojan Horse Match!

    Adam Page... O grande Herói da PWF! O maior de todos! Apenas pelo tempo que você aguentou a pressão... Você era o cara quando tudo isso aqui estava no início, você era quem os outros caras queriam ser, era quem as mulheres queriam e você realmente estava fazendo por merecer. Fez um reinado invejável e ficou invicto por um longo tempo... Mas como toda a história tem um vilão, com você não foi diferente. Mas o seu vilão não foi Brock, não foi Billy Kingston. Foi você mesmo! Você não suportou a ideia de ter perdido o PWF World Heavyweight Championship e se tornou alguém que antes você combatia. Eu entendo, Adam. Tem algo que as pessoas amam mais do que o herói... Que é vê-lo falhar, vê-lo fracassar. Eu não importo com isso, mas você sofreu com este fato. Já que estamos falando de um fim de uma era, é hora de recomeçar uma nova história. E você terá essa oportunidade depois que você sucumbir na Trojan Horse, pois essa sua faceta de vilão barato já lhe custou quase tudo que tinha. Agora irá lhe custar esse "quase", que é sua invencibilidade contra mim. O ex grande herói irá cair, eu sei que você acha isso impossível, mas você também achava impossível perder o seu precioso título há pouco mais de um ano atrás! Eu vou te mostrar o verdadeiro significado da coisa que você tanto debocha. Vou te mostrar o que é ser um herói de verdade. Coisa que você sonhou em ser, mas amargou um fracasso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam, é bem verdade que eu nunca venci você. Mas se eu não posso te derrotar, então eu posso te destruir. Destruir fisicamente, mentalmente e espiritualmente! Por isso a Trojan Horse é a estipulação perfeita. Você teve todo esse tempo batendo vários lutadores, show após show, enquanto achava ter me lesionado... Mas na verdade eu estava deixando você criar confiança, deixando você gastar energias com caras que com certeza bateria facilmente, para que na hora que você entrasse na Trojan Horse você sentisse o baque! Você já participou de uma luta como essa, mas aquilo não vai chegar nem perto do que irá acontecer nessa. Se não acredita em mim, então espere para ver... A fome, a cede não é o que irá doer mais, Adam. E nem será o Curb Stomp que irá fazer você chorar de dor... Não, não. O que irá doer é ver a vitória escapando pelas suas mãos, é fracassar perante mim! Nada irá doer mais no grande Adam, do que perder a única coisa que ainda pode se gabar! Tudo que essa estipulação irá te proporcionar, pode ter a certeza de que eu que pensei nos mínimos detalhes, meu amigo.

      Luta pelo World Heavyweight Championship... House Of Truth... Money In The Bank. Tudo isso nos trouxe até aqui, Adam Page. Agora é o fim da linha para essa nossa história, e eu só irei sair dela como vencedor, nem que isso custe todas as minhas forças, pois a fome, a cede não parecerão nada comparado a minha energia em querer derrotar você! E pode ter certeza, eu vou sair do Anniversary como vencedor. Eu irei ganhar essa vingança que foi preparada há quase dois anos. É o show ideal para este fim. Após o no Take Me In seguinte será uma nova história, eu de alma lavada e você caindo em desgraça de novo. As vezes a vida nos leva para momentos do passado. Dessa vez eu não te deixarei na mão em uma Trojan Horse, pois eu estarei bem na sua frente com uma cede de vitória. Dessa vez não terá ganchos, não terá "se's", terá apenas um vencedor absoluto... O criador da Trojan Horse Match! E apesar dessa história fazer parte do meu passado, é bom dar um fim digno a maior estipulação de todas. Coloque todos os seus truques para jogo, Adam. Vamos ver que é mais estrategista sob uma pressão enorme... E também para não haver desculpas depois! O fim dessa história será eu tendo apenas uma vitória contra você, Adam... Mas será maior que qualquer outra vitória contra mim. A mais humilhante, a mais dolorosa. A vitória que irá decretar o fim desse projeto de vilão. Assim como o herói Adam Page caiu, chegou a hora do vilão Adam Page ter o seu fim sacramentado!

      Seth Rollins.

      Excluir
  4. Quando vamos ler um livro, buscamos algo que nos conforte, buscamos algo que nos faça imaginar uma realidade alternativa, tão imersiva quanto a vida real. Livros tem o poder de nós levar para o passado, assim como também imaginar um possível futuro. Livros também escondem inúmeros segredos, segredos que só nós podemos desvendar, Livros também são deixados de lado onde a poeira é sua principal companhia. Quando perdemos a vontade de ler determinado livro, significa que não damos mais importância para tal assunto, quando a poeira se faz presente, é porque aquilo de fato não importa mais, pode ser um item descartável, assim como toda história.

    Eu queria novamente pegar este livro, e ter boas lembranças, mas tudo isso foi deixado de lado, porque de fato, nada disso importa. Gabriel, eu queria pode lhe chamar de irmão, mas isso se foi a muitos anos atrás, não foi pela sua mão que retornei das cinzas, foi pelas mãos daquele que nunca imaginei que iria me encontrar. O nosso passado é recheado de curiosidades, onde você era meu principal espelho, a pessoa na qual eu gostaria de me tornar no futuro, ser lembrando pelos meus feitos, ser lembrado por aquilo que um dia realmente fui. Mas tudo isso foi deixado de lado, quando eu entendi que nunca poderia ser você, que nunca poderia ser como você.

    Gabriel Mysterio, um dos pilares dessa empresa, um dos pilares da EWF, que antes mesmo já havia trabalhado para nossa antiga companhia. O homem encarregado de espalhar alegria, e sorrisos para todos aqueles que acreditassem no bom homem, e de fato, todos acreditaram. Diferente das faces que eu sempre busco desmascarar, você entre poucos é real. Eu não vejo seus olhos, eu não vejo seu rosto, mas eu sei do bom homem que você é. O pouco tempo que passei ao seu lado, me fez reconhecer muitas coisas, a principal delas é a sua vontade de sempre lutar e continuar lutando, pode ser passar ao anos, você sempre estará aqui, pronto para lutar, pronto para o próximo desafio. Isso é algo que temos muito incomum, agora existe coisas que me transformaram no que eu sou hoje, e isso você sabe muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era uma piada, eu era uma humilhação, eu era a vergonha e a mancha da EWF, ECW eu era visto como um verdadeiro, nada, apesar do nome Suicide, eu queria passar algum resquício de esperança para as pessoas, que o fim não é a solução, que o fim a apenas o ponto final encarregado de recomeçar tudo. E o que eu ganhei? “Suicide o Wrestler que talvez nunca ganhe um título na EWF" o homem humilhado, pelo ser intelectual de Damien Sandow, mesmo me esforçando dia após dia, eu era posto no chão a cada notícia que saia no site da EWF, enquanto você ganhava seus títulos, eu era quebrado ao meio! E apesar de tudo, você sempre me via como sua sombra, o homem encarregado de talvez continuar o seu legado. Mas acontece, que eu nunca fui essa pessoa. E toda dor que o homem pode sofrer, eu sofri é por isso que estou aqui. Suicide renasceu das cinzas, e o preço foi alto.

      O livro do pecado, tinha seu contrato, ali existia seus riscos, e eu o paguei pela fama e poder, a partir daquele momento, eu não era apenas Suicide, eu era o pesadelo americano, o ser encarregado de espalhar medo e terror para os lares de todas aquelas pessoas, foi isso que eu fiz. Eu espalhei medo e terror, e com tudo isso em mãos eu conquistei tudo aquilo que poucos conseguiriam, o pesadelo americano, de fato se fez presente onde eu conquistei o EWF United States Champion, a piada, o homem desacreditado, o ser repugnante que uma hora ou outra iria ser demitido, agora estava liderando uma nação com suas mãos de ferro, e levantando o seu símbolo mas grandioso. Tanto prova que você foi o encarregado de tirar de me tirar esse símbolo, mas então, você foi tirado daquele ringue em 30 segundos! Você foi posto ao chão, por aquele que você havia chamado de irmão, que talvez você pensasse em ser seu filho. Eu tentei ser como você, eu tentei ser o que você achava que fosse o melhor. Você se lembra não é? Criamos até mesmo a porra da Mysterious Suicide! Que piada.. que piada.. logo isso foi posto na lama, uma árvore seca que realmente não daria frutos, e não deu, a única coisa que realmente foi colhida estava na minha cintura meses depois, e você foi o caçador mas logo foi abatido.

      Excluir
    2. Mas você pode me perguntar se tudo aquilo valeu a pena no final, certamente que sim, há arrependimentos? Se você me disser que vida não há arrependimentos, me chame para tomar uma bebida com ele, todos nós temos nossos arrependimentos, nossas falhas, mas tudo isso me moldou, e veja no que me tornei, não me tornei um só homem, me tornei a referência, talvez uma característica a ser extinta, onde os dois últimos da minha espécie estão juntos comigo, lutando ao meu lado, conquistando tudo que é posto em nossa frente. O meu passado pode ter sido doloroso, mas a dor gerou o fruto mais delicioso que eu poderia comer. A S.O.S é o símbolo desse fruto, pelo chamado eu encontrei o caminho, e agora eu estou caminhando lado a lado com os filhos da escuridão. Toda essa sombra está nos levando a um verdadeiro conflito, meus irmãos lutando contra os seus, e eu lutando contra um velho ex amigo, na qual eu poderia facilmente lhe chamar de irmão.

      Mas você como sempre decidiu tomar a decisão de não se aliar a nós, decidiu que viveria em migalhas, você sabe muito bem dos planos que tínhamos, das cartas enviadas, das ligações que você ignorou, poderíamos está juntos nessa de mãos dadas, mas você preferiu continuar onde esta. Sua conquista sobre nós a semana passada de fato é grande, eu reconheço sua soberania naquela noite, mas as regras não é mais feita sobre vocês, nós ditamos como seria essa noite, e agora o Undisputed Tag Team Champion está sendo disputado em uma Tag Team Match, enquanto nós estamos aqui frente a frente. Se você acha que 607 dias foram muito tempo para atingir um objetivo simples, quero que você me fale quando essa conquista for quebrada em 14 dias, eu conheço muito bem essa dor, e ela me moldou, agora você irá sentir o que sentimos quando perdemos esse título em uma semana. Eu sei que essa dor não irá quebra-lo mas essa noite será marcada pela soberania tanto da S.O.S quanto minha. Tenha em mente uma única coisa, quando entrares nesse combate, você será anunciado como representante da Tag Team Division, mas quando sair saiba que você será apenas um Ex campeão que segurou esse belt. Com o futuro título nos ombros eu verei você rastejando junto com Los Mexicanos, e estarei ali vendo claramente o que você sempre foi desde a EWF, apenas um ser tentando sobreviver em meio aos grandes.

      Esse combate será o final de uma trajetória, uma amizade passada dando vida a uma rivalidade futura, as lembranças serão marcadas pelo que sentimos um dia um pelo outro, mas esse sentimento foi arrancado pela raiz, quando essa nova era surgiu, você sobreviveu ao tempo, enquanto eu renasci, o desacreditado agora é nitidamente o alicerce desse lugar. E essas palavras são a prova viva de que o futuro ainda reserva grandes coisas para mim. Eu queimarei esse livro, queimarei o nosso passado, a partir de hoje não lhe conheço mas, e se conheço é porque os seus fracassos são nítidos em minha memória, se delicie com o fato de entrar como campeão essa noite, pois ao final, você irá ver outro homem carregando seu título, e não será nada menos de que seu ex grande amigo... Suicide.

      (OBRIGADO GABRIEL POR SEMPRE ACREDITA EM MIM, MESMO QUE NOSSOS CAMINHOS SEJAM OPOSTOS A TUDO AQUILO QUE ACREDITAMOS QUE VERDADEIRAMENTE SERIA)

      Suicide


      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  5. Eu disse! Eu disse! Eu disse!

    Eu sabia que nós poderíamos conquistar o título de duplas, estávamos mais preparados para esse confronto contra a SOS, muito obrigado Bandido e Hunico pela grande luta em conjunto que conseguimos. Ter feito essa conquista com caras que eu admiro e sei que irão tocar o barco após a minha aposentadoria é algo que me deixa muito feliz, porém o foco agora não é esse...

    Suicide, você sabe que a gente poderia ter se tornado uma grande dupla na EWF, eu estava em grande fase na minha carreira ainda, conquistado diversos títulos sozinhos e você resolveu optar pelo caminho da escuridão, doeu na época porque sinto que você poderia ao menos ter se esforçado, porém não quis.

    Eu não ligo para seus jogos mentais, agora que você se tornou um cara “do mal” quer tentar entrar na cabeça das pessoas, tentou entrar na minha, mas eu sou um cara altamente experiente então eu realmente não me importei com isso. Quero te mostrar uma coisa

    Gabriel Mysterio aponta pra câmera uma mascara um pouco diferenciada, lembrando um pouco um rosto do Suicide

    Eu levo isso para meu escritório nos últimos tempos, eu queria ter te dado de presente na época que éramos uma dupla para que você pudesse entender a respeito do significado da mascara para os mexicanos e que pudesse entender o quão importante é isso para nosso povo e principalmente para mim.

    E não sou só eu que consigo me livrar de suas artimanhas, você percebeu o Raven? Enquanto você acha que está controlando as pessoas o seu poder não passa de um garoto indelicado que precisa de muitas sessões na terapeuta mais próxima.

    O futuro não é a S.O.S, o futuro é Bandido! Os mexicanos irão mostrar que ainda estão preparados para dominar por um bom tempo a PWF, e eu vou provar para você o quão errado você está quando te derrotar no próximo show.

    Gabriel Mysterio

    (Postando pro Gabriel)

    ResponderExcluir
  6. Na minha vida nada me foi dado, tudo foi conquistado. E para isso nunca peguei atalhos, nunca tirei vantagem de algo para me beneficiar na busca por aquilo que eu queria. Sempre foi difícil conquistar as coisas dessa maneira, mas sempre foi mais prazeroso assim. A sensação de passar por cima de obstáculos e barreiras é algo que transcende o prazer, torna a conquista muito mais significativa. Mas existem e sempre existirão as pessoas fracas, aquelas que buscam atalhos até cansar. Aquelas pessoas que apesar de não falarem, o corpo delas grita que a falta de habilidade é compensada com a falsa esperteza. Afinal, para que habilidades e aprendizado quando se pode encurtar o caminho até a vitória?
    Esse tipo de pessoa me enoja, me faz querer vomitar, me deixa possesso. E meu “bom amigo” Lynn se encaixa nessa categoria de pessoas. Alguém despreocupado, ignorante e convencido o suficiente para acreditar sempre em vitórias fáceis. Mas darei o credito a ele, como eu não acreditaria em uma vitória fácil se Bill Afonso sempre interferisse a meu favor? As coisas seriam extremamente mais simples, mas seriam vazias e inúteis. Do que serve uma vitória se você não pode dizer que fez algo para ela acontecer? Porra Lynn, para que dizer que você é um lutador se meu adversário sempre foi Alfonso e não você? Será que ainda dá tempo de pedir ao Evan para que ele seja meu adversário nesse domingo?
    Me diz uma luta que você ganhou, por favor. Mas que seja uma luta em que a vitória seja somente sua e não aquelas patifarias com o fedor do seu mordomo esquisito. Agora me diz porque sua resposta é “nenhuma”. Eu sei que de alguma maneira, bem lá na porra do fundo, você sabe que nunca lutou de verdade, sei que você sabe que suas lutas são tão previsíveis quanto o resultado de uma luta contra um jobber. Por que você não muda e vira um homem e lutador de verdade? Por que infernos você não tenta fazer algo real, conquistar algo substancial? Eu sei o porquê. Você tem medo rapaz, medo de que as pessoas vejam o quão esquecível você é e/ou o qual fácil seria substituir você por algo com o mínimo possível de vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez que nos enfrentamos, mas graças a deus será a última. Não por medo, longe disso, mas por paciência. Quando tenta lutar até que você é um bom adversário, mas as constantes interferências de Alfonso deixaram nossos encontros passados um tanto quanto ruins. Quando eu estreei na PWF no TMI#80, me puseram para lutar contra você e naquela ocasião tive que praticamente te desmaiar você em uma Tazmission para o juiz (adivinhem quem era o juiz) me dar a vitória e depois ele teve o que mereceu. Quando tivemos nosso segundo embate, no Tombstone II, um detalhe me fez perder. Tudo bem, estava tudo dentro das regras do combate, mas foi um detalhe covarde. Mas não me lamentei por isso, segui enfrente até chegar no nosso terceiro combate nesse próximo domingo. Tivemos aquela luta de duplas também e advinha? Sem ajuda você não fez nada.
      E quer saber, quando nos enfrentarmos pela última vez nesse domingo pode fazer o que quiser. Pode ter ajuda de Alfonso e de qualquer imbecil que conheça ou que possa pagar. Pode me acertar com cadeiras, arame farpado, mesas e qualquer outro objeto. Pode me jogar de um lado para o outro e pode até mesmo ameaçar a minha vida. Mas nunca irá ouvir aquelas 2 palavras saírem de minha boca. Iremos ao limite, ao inferno se for preciso, mas desistir não é a porra de uma opção.
      Não jogarei seu joguinho, mas vou te vencer. Não, não estou sendo convencido. Pois quando chegar a hora a sua esperteza se diminuirá perante a minha habilidade. Naquele ringue, sua falta de honra vai se desmanchar, sua revolução se calará e eu não vou mais precisar me preocupar com você. Irá chorar, dormir no Tazmission e finalmente desistir. Você não serve pra isso, e finalmente vai entender.
      Só olhe o meu cartel e o seu, olhe minuciosamente as minhas e as suas lutas. Agora me diga, com verdade e não com arrogância, quem realmente tem chances de fazer algo grande. Sabe por que sou eu? Por que você não serve para esse negócio, você não serve para ser alguém admirável, respeitável ou sequer tolerado. Uma vez disse que você era uma piada sem graça e no 2nd Anniversary as pessoas finalmente vão começar a rir de você.
      .
      .
      Me vença se puder, sobreviva se eu permitir!
      .
      .
      The Human Suplex Machine;
      Taz

      Excluir
  7. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Eu devo admitir, queridos ouvintes, que o que aconteceu naquela fria noite de Halloween foi deveras interessante. Brock Lesnar cumpriu com aquilo que eu havia dito e de maneira magistral. Foi um grande combate, sem dúvida. Rick Rude se esforçou para provar que sua nova persona era de fato algo "novo", mas falhou miseravelmente. Ele fez tudo que podia e até o que não podia para no final ver todo o seu esforço ir por água abaixo pois Rick pode ter mudado toda a sua história, menos o vilão, que como em todas as outras ocasiões, transformou o seu "conto de fadas" em um verdadeiro filme de terror... Agora, vocês não verão "Broken" Rick Rude, tampouco seu amigo "Ravishing", por aqui em um bom tempo. Porque o meu cliente fala (as vezes) e faz e quando ele disse que quebraria Rick não só mentalmente, mas também fisicamente, ele não estava mentindo. Para a sorte do senhor Rude, o plano de saúde oferecido pela PWF é um dos melhores, então, não se preocupem, ele está "bem", mas com suas cinco costelas quebradas, ombros deslocados, mandíbula trincada e um belo crânio amassado. É, eu não acho que vocês o verão neste ringue tão cedo...

    É isso que acontece com quem viaja a Suplex City quatro vezes. Não há 'mind-set' que aguente, não há preparo físico que aguente. Você pode ir pra lá se intitulado o "rei", ou sendo o melhor "bussiness man", ou até um verdadeiro "bicho papão", mas no final só sairá de lá com uma vértebra a menos em sua coluna. E vejam só! O próximo adversário de Brock Lesnar diz ser não apenas um dos "itens" que listei acima, mas sim todos eles! Das duas uma: ou ele realmente é diferenciado por ser "três em um" ou ele é apenas... mais um idiota! E conhecendo bem Felipe Paulo, eu vos garanto que ele cumpre todos os requisitos da segunda opção (com sobras). Sabe Felipe, eu nem te coloco mais na prateleira dos idiotas desta indústria, pois você já provou ser bem pior do que isso. Você se provou como uma piada, Felipe, daquelas de muito mal gosto. Está nessa empresa desde o "Day One" e só agora terá sua chance pelo título mundial e não foi por algum tipo de injustiça ou por uma lesão indesejada. Você só está recebendo a sua chance pelo World Title dois anos depois de sua estreia, Felipe, porque você é péssimo naquilo que faz!

    Olhe pra Brock, ele também está aqui desde o primeiro dia, é o atual campeão mundial, já conquistou esse título duas vezes e o disputou em milhares de ocasiões. Isso sim é ter sucesso, é isso que eu chamo de se dar bem nos negócios! Você, Felipe, se contentava em ser a mente por trás da tal "maior stable da historia", stable que teve apenas um campeão mundial durante sua existência e que segurou esse título por pouco mais de um mês, um reinado tão pífio que só não foi pior que o de Rick Rude, que por acaso também fez parte deste seu grupo. Como campeão, continuou sendo uma piada. Meu cliente foi duas vezes USA Champion encima de você e se juntarmos estes seus dois reinados, não temos um mês completo. Foste "trocentas" vezes Tag Team Champion e se juntarmos todos eles, não temos nem metade do tempo de Brock Lesnar como campeão mundial. Derrotou grandes nomes é verdade, nomes que Brock também já derrotou com a diferença de ter os derrotado em seus "auges". Você não derrotou Adam Page quando ele era World Champion, você não derrotou Billy Kingston quando ele estava na final do principal torneio desta empresa e você não derrotou Evan Bourne quando ele era o #1 Contender ao título americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrotou todos estes nomes quando estavam em baixa, mas se ainda assim quiser se gabar, fique a vontade, pois como você não fez nada que o meu cliente já não tenha feito (de forma muito mais impactante). E sabe o que você nunca conseguiu fazer, Felipe Paulo? Derrotar Brock Lesnar! Há tarefas que nem todo "homem de negócios" é capaz de cumprir, certo? E você teve várias chances, Felipe. Quatro visitas a Suplex City não foram suficientes para te mostrar o abismo que lhe separa do meu cliente? Eu pensei que elas serviram de algo, mas quando você sobe no ringue e se intitula como o "bicho papão de Brock Lesnar", a única coisa que eu posso fazer é lamentar pois você insiste em brigar com os números, em brigar com a realidade. Pensa que agora, quatro tentativas depois, terá o seu momento de glória, mas não Felipe, você não terá. Você pensa que está em seu melhor momento, mas veja, você tem mais derrotas do que vitórias neste ano. Nem seus três combates na mesma noite conseguiram deixar seu score no azul.

      Serás o primeiro homem a pisar cinco vezes em Suplex City e eu nem consigo imaginar o quão danoso para um ser humano será isso. Será mais uma surra, mais uma dúzia de Suplexes e mais uns bons meses no hospital. Já pararam pra pensar que na festa de aniversário da PWF pode ser a última vez que veremos Felipe Paulo, ao menos, inteiro!? Bom, ninguém deve se importar com isso realmente, pois ninguém se importa com você. Como eu disse, Felipe Paulo é uma piada e se tem algo que todo mundo faz quando olha pra você é rir. Rir da sua coroa de plástico, rir do seu terno de segunda mão, rir da sua péssima fantasia que não assustaria nem Gleison Gabriel. No final das contas, este combate será uma diversão. Todos estarão rindo ao final desta festa, depois de mais uma atuação patética de Felipe Paulo, que quando sentou na mesma mesa que o diabo para assinar o contrato que garantia a venda de sua alma a ele, deixou de ler as letras miúdas e consequentemente a cláusula mais importante, que dizia o seguinte: Você até pode vender a sua alma ao demônio, mas saiba que seu traseiro pertence a BROCK LESNAR!! Até mais.

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
    2. Brock Lesnar "derrotou" Billy Kingston na final do Golden Lion Tournament. Espero que não esqueça quem tornou essa vitória possível.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  8. **Adam Page está embaixo de uma árvore. Ele segura uma pá em sua mão. Visivelmente cansado, é nítido que acabara de utilizar a pá.**

    Me julgam por ter "mudado". Me julgam por ter "traído" meus amigos. Me julgam por ser eu. A PWF sempre me julgou e me destratou desde que eu parei de chupar as bolas daqueles que me levavam para baixo. Eu fui julgado, mas nunca perceberam como a minha carreira decolou após a suposta traição. O público escolheu seu lado, eu sei, mas agora é a hora de comprovar de uma vez por todas que eu sou melhor que Rollins e que ele não passa de uma promessa que nunca se concretizará.

    **A câmera se move para baixo revelando um buraco no chão, tal como uma cova, grande o suficiente para colocar um corpo dentro**

    Está na hora de te enterrar de uma vez por todas Rollins. Eu te afogarei na sua própria hipocrisia. Isso mesmo que você ouviu, meu amigo... VOCÊ É UM GRANDE DE UM HIPÓCRITA, SEU CUZÃO! Está na hora de acabar com isso de uma vez por todas e desmistificar tudo que envolve sua carreira que aliás após esse fim de semana nunca mais será a mesma.

    A verdade finalmente será comprovada. E quando falo sobre a verdade, começo por esse vídeo promocional. A verdade será esfregada na sua cara hoje, e no domingo essa verdade será escancarada para aqueles que te admiram.

    É preciso começar do início. Éramos amigos, nos ajudavámos e eu te considerava um parceiro. Mas depois de te conhecer de verdade eu percebi que você me usou para subir ao topo. Quando você acordou para a vida e voltou a ser Seth Rollins em sua rivalidade com Raven, eu fui apenas um bode expiatório para enfraquecer Raven para você conseguir sua vingancinha. Desde o começo você me usou, mas eu era idiota o suficiente para confundir aquilo com amizade.

    E você nunca foi meu amigo, sempre tivemos nossas tensões na House of Truth e isso me incomodava demais. Eu devia ter percebido antes para não ser visto como um traidor mas eu errei o timing. A situação que me deixa bravo com você é que mesmo que você tente se equiparar comigo e nunca tenha conseguido, insistem em te pintar como forte. Você é o ícone do fracasso aqui dentro da PWF e mesmo assim sua figura ainda possui o respeito. Isso é mais uma questão midiática do que propriamente de talento.

    Você é o cara que teve mais oportunidades sem nunca vencer o cinturão, realmente acho escroto, além de você permanecer como "nome forte" te compararem a mim. Isso é uma forçada de barra tremenda e eu acho ridículo ainda ser obrigado a provar que sou melhor do que você Rollins.


    E a nossa rivalidade começou com a sua hipocrisia. Você é um poço de hipocrisia. Não há coerência em nada que você faz. O que me deixa bastante puto é você me cobrar algo que nem você mesmo faz. Por exemplo, você diz que eu mudei por conta do poder e que a vontade de crescer ultrapassou todos os valores que eu tinha, mas eu vejo de outra maneira. Quando você retornou na MITB Match eu te considerava um amigo. Você tem noção que eu lutei sozinho pela gente? E o que você fez para retribuir? Ignorou nossa amizade e preferiu o poder. Esse é você, e chega a ser pior por diante de mim parecer o bonzinho. Você não é bonzinho da mesma forma que eu não sou. Mas diferente de você eu não prego o contrário do que eu prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me condenou tanto por te atacar pelas costas e criou uma falsa lesão pra me surpreender. Eu não acho absurdo pois te conheço seu lado mesquinho, mas você não acha que é muita cara de pau me criticar por fazer algo e depois fazer algo parecido. Este é você Rollins, derrubado em seu poço de hipocrisia, me usando para tentar parecer relevante. E porque eu digo que você me usa? Porque o que te mantém aqui no topo é simplesmente a nossa rivalidade.

      Quando eu venci a maleta eu já provei que você não tem nível para o Main Event, isso pra mim é claro, mas como essa empresa é uma piada, mesmo após sua vexatória derrota você foi mantido no topo. Por mérito? Não. Nunca venceu nenhum daqueles que enfrentou no Main Event, mas por conveniência foi mantido. Porque? Porque era vantajoso para você me ter como rival. É mais vantajoso para o fraco ter o forte como rival pois um puxa o outro, e foi isso que você fez. Se manteve na minha bota e me irritou a ponto de eu querer te derrotar mais uma vez.

      Eu não precisava dessa luta mas será uma honra te derrotar naquela luta que supostamente você é o rei. E porque eu digo supostamente? Porque você é o rei de uma luta que além de você não lutar há um ano, você só lutou duas vezes. Isso porque você me abandonou naquela que seria a terceira. Então o que vemos diante disso? Vemos que você é considerado o mestre de uma luta que você só lutou duas vezes. E eu que quando lutei ainda tive de enfrentar dois caras de uma vez só? Eu estou pronto para essa luta e tenho certeza que mais do que você. Não é soberba, é porque o que eu passei tendo de enfrentar os Golden Stallions sozinho, por causa da sua incapacidade, depois do jejum que a Trojan Horse Match exige provou que eu tenho preparo o suficiente para vencer. Não é o suficiente ser o "criador" da estipulação. Isso não me assusta. Você, Rollins não me assusta de forma alguma. Para mim você é um cara a beira do abismo que se segura em mim para permanecer de pé. Mas dessa vez o empurrão será definitivo e de uma vez por todas você será enterrado!

      **Page pega a famosa foto cortada da House of Truth na parte que só tem Rollins e a joga na cova simbolizando que Rollins estará enterrado após a luta.**

      Essa luta será o símbolo de uma rivalidade que já está decidida desde nossa viagem para o Japão. Mas as circunstâncias nos colocaram aqui e eu preciso de uma vez por todas acabar com isso. Rollins eu espero que você entenda que o seu problema nunca foi minha suposta traição e sim você mesmo. Eu te acolheria como um amigo, mas você preferiu o lado fácil da história indo contra o odiado. Você fez a pior escolha da sua vida. Você podia ter um amigo mas preferiu ter um rival. Você foi seu próprio cavalo de Tróia e nada como uma Trojan Horse Match para comprovar tudo isso.

      Essa será sua última passagem pelo caminho da roça e eu espero que junto a isso vejamos sua ultima dança aqui no topo da PWF. Você nunca se provou digno disso e o maior da história está aqui para te enterrar de uma vez por todas!

      Adam Page

      Excluir
  9. (Raven está sozinho em um quarto, aparentemente não tem nenhum outro membro da S.O.S)

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlX_qUh4G9voSV8peASLcyQjekD6q6iSqwdw&usqp=CAU


    Raven: Às vezes me pego pensando nas coisas que sonhava quando era criança e tudo que um dia imaginei ser na vida, mas ao passar dos anos e da vivência, aprendi que a vida é dura e poucos realizam os seus sonhos. A vida é uma máquina que aos poucos mata os nossos sonhos de infância. Frustração esse é o sentimento da maioria que não consegue encontrar um novo objetivo na vida, amargurados por não realizaram aquilo que um dia sonharam. Às vezes é mais simples pegar uma bebida e observar como as coisas acontecem e tirar lições como um bom sábio que aprende com os erros dos outros e a história nos mostra que o que mais houve na história do mundo foram erros.

    Raven: Clero, nobreza e plebeus, essa é a história francesa, mas pode ser a história de qualquer outro lugar, até haver as revoluções. Revoluções nada mudou mais o mundo que as revoluções. Porém para cada revolução aconteceu, houveram batalhas ou guerras para que essas revoluções acontecessem. A França viveu cem anos de uma dura guerra contra a Inglaterra e ficou completamente devastada para que conseguisse uma vitória e um novo regime, Clero, nobreza e burguesia. Talvez essas três classes sócias tenham tudo haver com os Los Mexicanos e seu país, Gabriel Mysterio é o membro clero, uma divindade entre os mexicanos, o maior wrestler mexicano da história e o homem de mais influência dentro desse grupo e mantém esse status por suas conquistas. X Hunico, membro da nobreza, título comprado por suas conquistas na X-Division, divisão que no seu país o chamam de dominante(risos)... dominante numa divisão sem expressão, tão sem expressão que foi extinta, e talvez seja esse o futuro da tag team division se o título continuar com esses malditos mexicanos a extinção, pois o melhor que eles tem a oferecer é o X Hunico… um sujeitos que só ofereceu a X-Division a extinção. Agora vamos ao Bandido, o grande membro da burguesia. Bandido é a cara do México e tudo aquilo que esse país representa ao mundo, uma país de fracassados e onde nada tem proveito.

    Raven: Vocês três têm uma coisa em comum: saíram de suas terras para tentar a sorte em outro país, pois todo mundo sabe que a América é a terra da oportunidade e não o México. Seus cidadãos se sujeitam a todo tipo de humilhação para conseguir vir à América tentar algo melhor e vocês não são exceção e assim tentam ser como Napoleão Bonaparte e dominar terras estrangeiras, mas no domingo a S.O.S vai expulsar vocês da América, como os russos expulsaram Napoleão de Moscou, vocês voltaram para o México derrotados e sem glória, pois acontecerá um trecho de La Marseillaise: "Que um sangue impuro banhe nossos campos!". Domingo o sangue impuro de vocês mexicanos banhará um ringue americano para que mais uma vez a S.O.S veja a glória ao nascer do sol.

    Raven: Nos livros de história contará sobre os Los Mexicanos e todos os seus erros, desde de saírem do seu país de merda até enfrentar a S.O.S, isso mostrará como as suas escolhas os levaram ao fracasso e como foram punidos e destruídos, como seu sangue foi derramado e servido em sacrifício para o pagamento de seus pecados e com isso os sábios aprenderam observando seus erros. e assim NUNCA MAIS erros iguais aconteceram!

    (Sharada dá dois toques na porta e entra no quarto)

    Sharada: Raven venha comigo, tem alguém que quer falar com você.

    Raven: Está bem….

    Parte 1……..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Ambos caminham até um quarto ao lado, onde se encontram vários quadros pintados, Sharada retira sua máscara e olha para Raven que se mostra surpreso ao ver que seu velho "amigo" Klaik uma das personalidades do Fragmentado está de volta..)

      Klaik: Raven, certamente você teria coragem de enganar o mundo para conquistar seus objetivos. Sharada e você são bem parecidos, mas acredite quando digo que se dependesse só dele, ele já teria te destruído a muito tempo, mas ele no momento precisa de você.

      Raven: É bom te ver, Klaik. Acredite sempre admirei o Sharada, apesar de ambos temos a mesma ambição, Sharada e eu somos homens bem diferentes. Acredito que aí dentro ele deve estar furioso, afinal de contas ele levou o pinfall no Halloween.

      Klaik: Pode acreditar que sim. Por mais que ele se mantenha sereno por fora, por dentro há um incêndio e pouco a pouco as chamas estão mais fortes e você ainda faz o favor de colocar mais lenha.

      Raven: Todos precisam de uma motivação, a ira sempre foi o combustível de Sharada.

      Klaik: Sim, mas até para mim essa situação é um pouco estranha. Acredite nunca o vi assim. Venha comigo, Raven vamos dar uma caminhada.

      (Depois de uma boa caminhada pela floresta ambos chegam na antiga cabana da The Flock)

      Raven: O você quer voltando a este lugar, Klaik?

      (Klaik caminha um pouco e pega o que parece ser seu velho livro com algumas página queimadas)

      Klaik: Sabe, Raven durante muito tempo eu li esse livro atrás de respostas para entender o que significava aquelas vozes em minha cabeça, me lembro das oportunidades que tive por títulos na PWF e na época perdi.

      Klaik: Acredite que passei muito tempo para entender e praticar aquilo que li neste livro. E agora as verdades não são mais fragmentadas e nós não somos mais quebrados. Agora todos cooperam para nosso bem, entendemos que Sharada é a personalidade mais forte para lutar, porém nem tanto para pensar. O Sharada de hoje, naqueles dias do passado com certeza teria ganhado todos aqueles títulos.

      Raven: É verdade. Porém ainda não entendi o porquê de estarmos aqui.

      Klaik: Raven, veja esta cabana significa a sua ruína e a S.O.S significa seu renascimento. Amanhã é o dia de glória, a glória que nós sempre esperamos. Sharada sempre foi um homem subestimado por todos e agora ele está mostrando ao mundo a sua real capacidade e essa conquista pode mudar tudo.

      Raven: Hum.

      Klaik: E também sei do seus objetivos e aceitamos, desde que ajude nos nossos.

      Raven: Klaik, velho amigo não se preocupe com isso no momento, o meu único pensamento é recuperar o Undisputed Tag Team Champions, porém não pense que Sharada, Suicide e você, podem me manipular.

      Klaik: Sempre soube disso. Eu indiquei seu nome a Sharada, primeiramente ele relutou, mas depois tanto ele como Suicide entenderam que era o melhor para nossos objetivos e acredito que Suicide foi um pouco inocente acreditando que podia lhe manipular.

      Raven: Sim, mas isso não importa. Seu objetivo é o mesmo que o meu e vamos pegar o que nos pertence de volta.

      (Klaik estende a sua mão a Raven que a aperta, logo em seguida Kalik coloca a máscara que havia retirado então podemos ver uma mudança brusca de comportamento, Sharada volta tomar posse do corpo)

      Sharada: O que estamos fazendo aqui, Raven?

      Raven: Observando Sharada, veja como é bela essas ruínas.

      Sharada: Não a beleza nesta ruína, belo foi o fogo que fez isso com esta velha cabana.

      Raven: Sharada, você traz esse fogo dentro de você e é esse fogo destruidor que precisamos para vencer, fogo do oleiro que purifica de toda impurezas dos metais, vai purificar os titulos de duplas de todo vestígio desse sangue impuro daqueles Mexicanos!

      Raven: Vamos retornar, Sharada.

      (No meio do caminho, Sharada e Raven mudam seus caminhos. Sharada vai buscar lenha e Raven volta a casa velha. Quando Raven chega lá, encontra Suicide bastantes nervoso)


      Parte 2

      Excluir

    2. Suicide: QUE MERDA FOI AQUELA NO SHOW???…quem você pensa que é para querer nos usar seu FILHO DA PUTA.

      Raven: Eu não sei do que você está falando Suicide!

      Suicide: Como assim não sabe, você acha que pode nos enganar dessa maneira, depois daquele seguimento nojento com o psicólogo da PWF, nós confiamos em você, nós te resgatamos e é assim que você nos retribui, você é realmente um caso perdido é por isso que vou precisar acabar com você.

      (Suicide pega um bastão e coloca a ponta dele no queixo de Raven o intimidando)

      Raven: Fique calmo Suicide aquilo era apenas uma montagem nada daquilo era real, NUNCA, JAMAIS EU FALARIA PALAVRAS TÃO DESPREZÍVEIS!

      Suicide: Como você explica seu sumiço pela manhã de sábado? Porque não nos avisou nada, você não me engana, Raven. Quando Sharada chegar com as lenhas vamos fazer a fogueira amarrar você e te jogar sobre o fogo, o que acha disso hein?

      (Sharada chega com um saco de lenhas, o mesmo parece estar bem tranquilo)

      Sharada: Ahaahaahahah alguns minutos longe de vocês e já estão se matando, vocês precisam se acalmar o PPV PWF 2nd Anniversary já é o próximo show não podemos perder o foco, não agora, temos uma grande decisão pela frente!

      Suicide: Sharada, você não viu o seguimento que teve no show, o que esse idiota falou sobre nós, ele deu até mesmo seu nome ao carro dele. Esse verme precisa de uma lição.

      Raven: Eu já disse…

      Sharada: Suicide fique tranquilo, eu sei do que você está falando, eu vi o seguimento, logo que vi pensei em fazer o mesmo que você está fazendo agora, mais pensa comigo se ele está entre nós é porque o senhor das trevas o escolheu, isso nunca foi sobre nós mais sobre atender os chamados da S.O.S, essa derrota deixou todos um tanto abalados, talvez se eu não tivesse feito o ritual de limpeza eu já teria dado fim a Raven, antes mesmo de fazer qualquer pergunta, mais o fato é que independente do que Raven falou naquele segmento do show sendo verdade ou não, Raven precisa de mim e eu preciso dele, se quisermos ser campeões novamente precisaremos estar mais unidos do que nunca, talvez seja esse o grande teste que o senhor da trevas queira nos dar, superar qualquer desafio independente das circunstâncias!


      (Suicide retira o bastão do queixo de Raven e arremessa o taco no chão e vai em direção a Sharada enfurecido)

      Suicide: Qual é o seu problema irmão? Esse cara fala que está apenas nos usando e é assim que você reage, cadê aquele monstro que eu resgatei do Japão, onde está aquele demônio que batalhou ao meu lado e chutou o rabo de todos os membros da Tag Team Division, onde está verdadeiro SHARADA?

      Sharada: Irmão estou bem aqui, pronto trazer de volta as nossas jóias o Undisputed Tag Team Champions, Raven não é um problema para nós, muito pelo contrário ele é a solução, nosso problema tem outro nome: LOS MEXICANOS….

      (Suicide observa Raven apanhando uma garrafa de whisky e a abrindo ele dá um gole então toma a palavra)

      Raven: Tudo tem um propósito Suicide, eu e Sharada vamos tomar de volta o título de duplas e você precisa dar um fim a Gabriel Mysterio

      Suicide: Não venha me dizer o que tenho que fazer, Sharada pode até ver as coisas de outra forma, mas eu ficarei de olho em você!

      Raven: Faça como preferir!

      (Sharada pega o saco cheio galhos secos e despeja no chão )

      Sharada: Pode me dar uma mão aqui Raven?

      Raven: Mais é claro meu irmão!

      (Raven passa por Suicide em tom de deboche o mesmo apenas o observa desconfiado, Raven chega até Sharada e começa o ajudar fazer a fogueira)


      Parte 3 …..


      Excluir
    3. Raven: Suicide, está focando suas energias na direção errada.

      Sharada: Não tiro a razão dele estar irritado!

      Raven: Todos precisam de uma pequena motivação, principalmente para vencer velhos fantasmas do passado é uma questão apenas de saber dar direção.

      Sharada: Não me venha com esses seus ensinamentos, Raven. Eu não sou o Klaik, que ouvia suas baboseiras. Mas você tem razão, enquanto a isso, Gabriel Mysterio é um fantasma que Suicide precisa exorcizar.

      Raven: Certamente, porém nosso problema não é o Mysterio.

      Sharada: É verdade.

      Raven: Estamos numa situação bem parecida com o último pay per view.

      Sharada: Sim, mas há algumas diferenças, X Hunico foi um homem forte na X-Division no passado e tem como seu companheiro o Bandido lutador promissor querendo cada vez mais mostrar seu valor ao mundo.

      Raven: Todos querem seu lugar ao sol, mas eles nos subestimaram e a sua vitória contra nós foi em regras no mínimo contraditórias, individualmente nenhum deles é capaz de nos vencer em um mano, aliás apenas você perdeu!

      (Sharada fecha seus punhos e dá um forte em pedaço de lenha que se parte em dois pedaços)

      Sharada: Aquele maldito… Não sabem com quem se meteu o sangue deles será derramado e seu sofrimento sera um agrado ao senhor das trevas, pois no coração a ódio um tão forte capaz de colocar toda essa floresta em chamas, mas guardarei isso para o momento certo.


      (Raven e Sharada se sentam em uma rocha então continuam a falar sobre os Los Mexicanos)

      Raven: É bom ouvir isso esses impuros já nos atrapalharam demais, eles não tem capacidade alguma de segurar esse títulos e os deixa lo relevantes como nós estávamos fazendo , até porque X Hunico bastou uns bons chutes no traseiro para sair correndo para sua terra natal, vamos precisar dar uns bons chutes para ele achar o caminho de casa novamente!

      (Raven pega uma garrafa de whisky e abre e da um gole o mesmo oferece a Sharada que prontamente recusa)

      Sharada: Bebidas alcoólicas não é meu forte Raven, prefiro algo mais doce!

      (Sharada vai até a casa velha , rapidamente ele volta com um balde de doces e vai em direção a Raven se senta ao lado mesmo na rocha ….)

      Raven: Lembrando do tempo criança Sharada , porque tantos doces?

      Sharada: Peguei isso na festa Halloween que teve no último show..

      Raven: Fala sério, como você tem coragem, o Halloween é uma lembrança amarga para nós e cá está você uma recordação como se nada tivesse acontecido !

      Sharada: Sabe Raven, eu confesso que depois que perdi de Bandido e fiz o ritual de limpeza eu me sinto mais completo é como se eu conseguisse controlar melhor minhas emoções….

      (Raven faz uma cara de surpreso mas na verdade o mesmo já está ciente que as outras personalidades do Fragmentado estão intervindo a todo instante sem Sharada perceber)

      Sharada: Tudo parece estar claro, esses doces deveriam ser difíceis de digerir mais acho que o melhor maneira de acabar com ele é os devorando!

      Raven: Apenas não exagere com esse doces, principalmente com os chocolates, você precisa está na sua melhor forma possível

      Sharada: Digo o mesmo a você referente a bebida…..hum olha esse chocolate Raven…..

      Raven : O que tem esse chocolate?

      Sharada: É o Twix, ele me lembra os Los Mexicanos, biscoito, chocolate e caramelo, assim como esse chocolate eles tem qualidade, porém não é o suficiente para ser o principal chocolate de uma caixa de bombom algo que nós sempre fomos!

      Raven: Como assim? O que esse chocolate tem haver com tudo isso ?

      Sharada: O que eu tô querendo dizer é que eu reconheço o potencial deles assim como o Twix, mais eles não são a S.O.S que é como os principais chocolates de uma caixa de bombom, o fato é que se eles chegaram onde estão hoje é graças nós , o chocolates favoritos, somos nós os membros da S.O.S a cara da divisão de duplas , eles são apenas algo momentâneo , claramente incapazes de segurar uma divisão Indiscutível como a de duplas, a S.O.S , fez e faz a diferença, nesse PPV vamos mais uma vez fazer a diferença, vamos nos tornar os primeiros a se tornar Undisputed Tag Team Championships pela terceira vez!

      Parte 4

      Excluir
    4. Raven: Concordo somos Indiscutivelmente o carro chefe dessa divisão, mais que isso podemos ser muito mais , podemos trazer bons frutos e ótimos resultados , isso é apenas o começo , o objetivo da S.O.S, é atender aos chamados a divisão de duplas clama por socorro, mais as coisas vão muito além disso, vamos lapidar nosso caminho semana a semana até chegar ao Main Event, os chamados serão cada vez mais complexos mas é o caminho se quisermos trazer a salvação completa

      Sharada : Exato os Los Mexicanos são a pedra em sapato agora , vamos precisar tirar essas pedras do nosso caminho, Não podemos em hipótese algum deixar esse dois malditos com as preciosas jóias, o chamado será atendido com excelência

      Sharada: . Vamos chamar o Suicide.

      (Sharada e Raven, vão em direção a casa velha, quando entram, vêem Suicide ajoelhado no chão falando uma língua desconhecida, ao seu redor a um pentagrama desenhado no chão como a foto de Los Mexicanos)

      Suicide:Perduint illi qui in nostram viam ingressi sunt et quae nostra sunt tulerunt.

      Sharada: Que língua estranha é essa que ele está falando Raven?

      Raven: Latim.

      Suicide: Venit tempus immundum, ut iterum effundatur sanguis, et terra nostra mundetur a malo. Remissio divina dimittat nobis de peccato quod committimus.

      (Suicide então retira um punhal de dentro do macacão, ergue mais ou menos na altura de sua cabeça e em seguida espeta a foto de Los Mexicanos. E assim se encerra a transmissão, com Sharada e Raven observando essa imagem)


      Parte 5

      Excluir
  10. When You Think The Miracles Are Over...

    Certamente todos vocês já ouviram aquela manjada expressão "Eu nasci de novo" e isso se dá ao fato de você ver a morte de perto, de ver como sua vida poderia ter ido para um caminho sem volta, ter ido para o buraco mas por um detalhe ela não foi, um detalhe que transforma sua vida e te deixa mais forte e mais preparado para encarar a vida, porque a vida é dura, nunca neguem isso, pois ela é! Mas esse detalhe de qual falei tem um nome, ele se chama MILAGRE!!! Milagres acontecem, por vezes bem sutis mas eles estão lá, em pequenos momentos transformando a nossa vida e nos dando uma segunda, terceira chance porque não? E essa é a minha terceira? Ao menos é a minha terceira passagem, embora esse último afastamento se deve por causas que eu não pude evitar, mas uma coisa é certa e há de concordarem, isso foi um milagre, da altura que eu cai, da forma como cai, e estar de volta tão pouco tempo depois, mostra que eu estava amparado, e que a minha força de vontade é gigantesca, pois bem, aqui estou eu para mostrar que o rei caiu mas não perdeu a sua coroa, está na hora do grande embate da The Kingdom, no qual eu sairei vitorioso.

    Confio que todos aqui conhecem a história da The Kingdom, um grupo formado lá atrás em 2020 e que render grandes momentos para todos os três do grupo, não nego que me beneficiei desse acontecimento, mas nunca fui o cara que buscou brilhar mais que meus parceiros, eu apenas fui eu mesmo, e se no fim das contas eu consegui maior reconhecimento, não acho que eu deva ser punido por isso, mas porque raios então aquela bela parceria se arruinou? Porque estamos nos reunindo um contra o outro e não um ao lado do outro? O problema tem nome e sobrenome, MATT TAVEN! Ele se achou no direito de questionar a sua posição, se achou no direito de se colocar acima de todos e então trilhou seu caminho, coberto de mágoas e rancor, graves ressentimentos que mais tarde viriam a culminar em uma luta entre nós dois. E foi o que aconteceu, não apenas uma vez, e conforme o esperado eu me sai melhor de início, afinal eu estava em meu melhor momento, mas ele conseguiu dar o troco, ele conseguiu se livrar de mim... mas não por muito tempo, assim como os milagres nos surpreendem em ocasiões desconhecidas, eu voltei para lhe entregar algo Taven, vou te dar o empurrãozinho que você me deu e lhe jogar no fundo do abismo, e mostrar que Ethan e eu temos agora muito mais o que acertar, porque nele eu vejo um oponente a altura, tanto é que ele lhe jogou na merda de um caixão, hilário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ethan Miller BYE BYE!

      Bom te ver de volta Ethan, bom te ver de verdade! Eu não sei realmente se como Taven você deposita alguma culpa em mim, mas sei que com você eu posso ao menos acreditar que não irá importunar a minha família! Enfim, quando vi você de volta soube que eu teria que me dobrar e acelerar a minha recuperação, pois ali eu já estava fazendo a ligação, The Kingdom... 2nd Anniversary... Era a noite para fazer os fãs pirarem, era um milagre de natal antecipado! E eu sei que assim como eu vocês devem estar ansiosos e empolgados para esse grande combate! Eu não tinha noção o quanto você era regular Ethan, vendo aqui você supera em alguns aspectos Taven que muitos consideram um dos senão o principal Mid Card da empresa! E isso me deixa contente, ver que você encontrou na The Kingdom um lar, um porto seguro... E dali você foi com a nossa ajuda claro, mas principalmente por méritos seus, buscar conquistas, reconhecimento e objetivos. Eu reconheço essa crescente, acho que todos estamos mais prontos, preparados para adversidades, maduros na forma mais certa de se dizer, e eu vejo nosso caminho dando indícios desse encontro já a algum tempo... Eu assisti de casa a luta que vocês tiveram, eu vi como ambos estão em alto nível e especialmente você, vi que você está determinado a marcar seu nome, que quer dar tudo de si para nessa retal final de ano se colocar no álbum de fotos da PWF de 2021! E acho que você vai conseguir, sei que essa luta será acirrada, mas a vitória apenas a um irá se dar, e será a mim pois eu preciso mais dela, eu preciso desse incentivo, pois eu ralei para estar aqui essa noite, e acredite não foi apenas por mim, mas por vocês também, quero algo especial para finalizar essa história... mas ainda assim você deixará seu nome marcado, pois uma coisa que eu não permitirei é um combate sem interesse, eu quero todos dando o seu melhor, todos buscando o seu milagre particular!

      Mal retornou e ter esse encontro logo de cara deve ser complicado imagino, mas a graça está em competir dizem por aí... eu francamente nunca concordei com isso, mas nesse tempo que estive fora, inválido, comecei a pensar nisso, e cheguei a conclusão de que preferiria estar aqui sendo derrotado semana após semana do que em casa sem poder fazer nada por mim e pela minha família a não ser me esforçar para retornar! Então se considere um cara de sorte afinal, pois nessa noite teremos uma reunião acalorada, uma oportunidade de cada um expor as suas ideias, de celebrar nessa grande festa de aniversário e se deliciar com tudo que nos foi proporcionado! Talvez a resposta que esteja procurando não esteja realmente aqui, você pode buscar mais do que simplesmente ver qual de nós vence essa luta ou uma série de lutas que seja, você pode e deve buscar um futuro só seu, assim como Taven o fez e se analisarmos daqui, deu muito certo! Então eu tenho a lhe dizer que mesmo que me doa, terei que acabar com você essa noite, vou fazer a minha parte, honrar o fato de ser o 2021 Royal Rumble Winner, maior Intercontinental Champion da empresa e lhe entregar a resposta pela qual procura, The Miracle Happens!

      Excluir
    2. Unfollow

      Seguidores, fama, o que mais um homem pode querer? Ora, eu poderia dizer no mínimo 10 coisas mais importantes do que isso, mas essas parecem as únicas que possuem algum significado para o Sr. Matt Taven. Um homem de muitas faces, mas de apenas um coração, e nele está ali sentimentos de ambição, de orgulho e um senso de humor bem ácido, coisas que de início pareciam inofensivas, que deixavam você até ser descartado em algumas ocasiões por algumas pessoas de fora, mas eis que você desabrocha como um rosa cheia de espinhos, você quer apenas ferir quem tentar chegar perto de você, e isso deu certo até algum momento, mas você se tornou um cara inconstante, louco e empenhado o suficiente para ganhar diversas coisas, mas louco e empenhado demais a ponto de não conseguir segurá-las, o resultado é um homem desgastado, mas genial que poderia estar no topo agora, só que você mesmo anda se sabotando ultimamente... Teremos mais esse embate e acho que ele é a sua maior esperança de ter algo a mais para se gabar aos 4 ventos certo? Você tentou me ferir de verdade, pra não dizer que tentou me matar! Ok, eu entendo que está buscando a sua ascensão, mas não conseguirá se respeitado assim, apenas temido!

      Como eu disse, milagres acontecem, e comigo a prova está aí, não cabe a você duvidar ou tentar me desmentir, mostra os eu valor Taven, assim como fez ao executar o cash-in sobre mim, e quando me atirou do topo da cela e se sentiu o rei do mundo por causa disso! Quer mesmo ser o maior e melhor? Então esqueça tudo isso que ferve em sua cabeça, entre para lutar e ser o melhor... você não deve focar em intrigas do passado, deve se focar em porque deve vencer e como fará isso! Não é um incentivo isso que estou dando a vocês, mas uma dica de alguém que conviveu bastante tempo com ambos, e de que alguma forma criou certos laços, por mais que esses tenham sido rompidos de diversas maneiras... Ainda imagino que seja responsável por vocês, então me escute Taven! Se você tem algum problema comigo, não deveria, já resolvemos tudo, já provamos ser capazes de derrotar um ao outro, entre nessa luta apenas para ser você mesmo, e deposite suas esperanças no que acredita, enquanto eu deposito na minha fé, e nos meus poderes!

      Essa noite promete, seremos três ex companheiros nos reencontrando após um longo ano! Eu me preparei demais para esse dia e espero que honrem essa chance, que deve ser única. Meu objetivo no fim das contas não é os colocar num caixão, por mais que tentaram fazer isso comigo, não é os tirar da empresa, assim como tentaram comigo, nem mesmo dizer que vocês foram falsos, como fizeram comigo... eu quero minha vida de volta, quero voltar a erguer um título, e ser o campeão mundial da empresa! E para isso, terei que colocar ordem no reino, agora não se trata de uma conspiração, é enfim uma guerra! Aqui eu deixo de seguir vocês, e vice-versa e me foco na minha jornada pessoal, esse é o verdadeiro milagre... Do You Believe In Miracle?

      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  11. Quando você decide tomar certas decisões na vida, isso fala muito de quem é você, e de quem você quer se tornar. Grandes homens na história da humanidade tiveram que tomar decisões difíceis, decisões que poderiam trazer para si grandes consequências. Quando se toma certas decisões, sabemos os riscos que elas podem nos causar, seja ela positiva ou negativa, no final, a decisão foi sua. Ace se tornou Hardcore Champion pelas mãos do seu pai, pai esse que sempre queria colocar seu filho no mesmo pedestal que a EWF e a PWF o colocaram. Acontece que Ace vem construindo sua história desde que nós nos enfrentamos pela primeira vez, e desde então o garoto inspiracional Zach Gowen, ascendeu a chama que estava apagada dentro do seu coração. A chama de lutar! A chama de continua tentando! Isso está movendo Ace para o nível que até então ele não havia alcançando, esse é o nível que eu estabeleci para mim, desde o fechamento da Velocity Division. Mas de alguma forma isso pode ter sido ofuscado pela ação do saudoso Matheus Daniels! Que deseja de todas as formas fazer de Ace um dos maiores campeões do PWF Hardcore Champion. Ace seu pai não esta errado, pelo contrário, todo pai quer o melhor para seu filho, e todo filho quer o melhor para seu pai. Acontece que seu pai Ace, esqueceu de um detalhe, de que você quer seguir seu próprio caminho, e fazer dele seu próprio legado.

    É por esse motivo que estamos aqui, é por esse motivo que você decidiu criar esse combate, é por esse motivo que você decidiu correr o mais alto risco, para provar que você é merecedor de carregar o Hardcore Champion. Sabe amigo, eu já falei isso para você, mas devo repetir. Você é merecedor de carregar esse título, tanto é quê eu não conseguiria nada se não fosse você. Se eu tenho um reinado de 21 dias nas costas, é porque 7 dias da semana você esteve comigo, é porque você me ajudou. E nesses sete dias você viu o quanto eu treinei duro para manter esse belt. Você sabe muito bem o porquê eu treinei todos os dias da semana desde a perda do Hardcore Champion, porque de uma forma ou de outra a oportunidade seria dada a mim, ou a tantos outros. Mas eu sempre tive em mente de quando chegasse a minha vez, eu iria dar meu melhor para segurar pela segunda vez o PWF Hardcore Champion. Ace, assim como você tem muito a provar, eu também tenho, acredite eu tenho muito a provar ainda, e essa provação será feita neste ringue, lutando contra meus inimigos, e lutando também contra meu melhor amigo. O Hardcore Champion mudará de mãos nessa noite, não posso prometer que serei eu, mas darei meu melhor para que seja. Isso não é achismo, e nem uma boa aposta, é porque eu sei do meu potencial, eu sei do que sou capaz. Não venci algumas lendas atoa, tão pouco ganhei o combate da noite contra Drugnov por sorte, é porque o nível que eu alcanço, é sempre maior do que o da semana passada. E é pra isso que você precisa esta preparado, porque por alguns minutos, naquele ringue a nossa amizade será deixada de lado mas o respeito será mantido. Eu sei do seu potencial, e eu sei pelo que está lutando, talvez essa fome faça você voar alto, mas alerto que beber demais pode acabar com a noite, Foi isso que aprendi com aquele russo, foi isso que ele me ensinou. Quando se acha que esta tudo ganho, você literalmente perde, esse será nosso embate, muito diferente do TombsTone, mas o resultado darei de tudo para ser igual. Mas essa noite não se trata apenas sobre você, se trata também de algumas outras pessoas, mas vamos por partes, pois agora eu falo com você Enzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enzo Amore e eu já tivemos muitos encontros, e todos estes encontros foram marcados por Enzo Amore me atacando covardemente nesse ringue, a G – Spot é comandada por um cara que se acha líder, quando na verdade é um tremendo repugnante idiota! Todas as oportunidades que você teve de me bater você foi colocado ao chão, todas as chances que a G-Spot teve foram postas ao chão, tudo isso prova que na semana passada Ace e Eu os derrotamos mais uma vez. E você como sempre dando desculpas! Quando você teve o Hardcore Champion em suas mãos e perdeu, você deu desculpas! Você terá uma nova chance essa noite, e acredite você dará novamente mais uma desculpa, de o porquê você perdeu para Zach Gowen. Mas confesso Enzo, Ace aceitou os riscos, e não será necessário piná-lo dentro do ringue, confesso que existe um inimigo maior aqui nesse ringue, e oficialmente é a G – Spot. Enzo você tem grandes chances de ser consagrar campeão, pelo fato de dois homens estarem sobre seu comando, mas não se esqueça, o Hardcore Champion tem uma regra, e acredite se quiser, na sua dança você pode dançar, e quem irá tocar o ritmo da música será eu. Não importa como seja ou como for, você é campeão de todos os meios e de todas as formas. Mas Enzo eu não vou ser campeão de qualquer jeito, eu vou mostrar e ensinar que a honra é a maior arma que nós temos dentro de nós, e esse título será conquistado de forma limpa e justa! Seja em cima de você, seja em cima de Ryan, Seja por cima de Cass.. seja por cima de Muter.

      Excluir
    2. Muter finalmente cheguei até você, você é um homem culto, mas que também apresenta muito perigo, seu sorriso não consegue apenas conquistar bons negócios, mas também consegue conquistar grandes oportunidades. É por esse motivo que você está aqui, homens de negócios nunca perdem a oportunidade e sempre vê nela, uma chance de recomeçar um grande novo futuro. Tivemos nossos embates por diversas vezes, nossos encontros no Backstage se tornou algo comum, tão comum que até minha cabeça consegue sentir sua presença, isso porque você quase a arrancou para fora, mas eu sobrevivi, eu conseguir sair do seu Clothesline From Hell, e ao invés de visitar o inferno e apertar a mão do diabo, eu fui aos céus e ele disse nunca desista Gowen! Naquele combate muitas dúvidas se firmaram e essas dúvidas foram sendo cada vez mais concretadas ao decorrer da semana, eu não tive a oportunidade de defender meu título, e todas as vezes que eu conseguir sair com ele, foi pelo fato de Ace está comigo. Eu concordo, Ace me ajudou muito, mas Muter, independentemente da interferência de Ace ou não, eu sairia campeão daquele combate, mesmo que você usasse todas as artimanhas possíveis, eu sairia vencedor naquela noite. Porque o destino estava traçado para mim a partir do momento em que venci Ace no TombsTone II! A partir daquele ponto eu enfrentei os grandes nomes da empresa, Lutei contra Adam Page e lutei cara a cara com o Former United States Champion Dragunov! Eu realmente conquistei a oportunidade que eu havia dito que iria conquistar, e tudo isso se concretizou quando eu bati você! Eu me tornei Hardcore Champion e pude finalmente colocar meu nome como umas das novas promessas da PWF. Eu não sou filho de uma linhagem, tão pouco o homem intimidador capaz de conquistar tudo que vê pela frente. Mas eu sou o garoto que traz esperança e dias melhores, sou o garoto que conquistou o mundo com garra, força e coragem! As limitações são apenas detalhes que foram sendo superados dia após dia. E Muter nessa noite eu não vou superar apenas você, eu não vou superar apenas Ace ou a Enzo e a G – Spot! Eu vou me superar, e concretizar as palavras que eu tenho dito desde o começo, eu vou ser o condecorado da noite! E todos irão ver o quão bom eu fui, e o quão perfeito eu me tornei!

      Nesse evento tão especial da PWF, seis homens lutaram por um título, seis homens lutaram contra si para conquistar o título que abre portas, o título que pode nos levar a outros patamares assim como levou Nasser! Amizades, inimizades, alianças, tudo isso será coberto pelo título que nós estamos ansiosos para colocar em nossas cinturas, vejo todos vocês no ringue.


      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  12. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your next PWF United States Champion, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Respeitável público, estamos aqui hoje para o mais um grande espetáculo, exclusivo da Piledriver Wrestling Federation. Um espetáculo cheio de comemorações, 2 anos de existência desta gloriosa empresa sendo comemorados com grandes combates, mas para mim, existe apenas um combate que realmente interessa. De um lado, um mágico aclamado pelas mentes fracas, que conquistará seu belíssimo sonho, apenas para torná-lo em um horrendo pesadelo. Do outro, uma fúria vermelha implacável na forma de um homem, um homem que está determinado a fazer de tudo para conquistar de volta seu precioso título. O que teremos essa noite é o último capítulo, desta tragédia grega chamada, "A vida e a morte de um mágico".

    Nasser, cada vez fica mais claro que, após todo esse tempo e todas essas lutas, você não aprendeu nada sobre meu cliente. Você realmente ignorou todas as vezes que eu disse que meu cliente não é invencível, ninguém é verdadeiramente invencível, nenhum ser humano é completamente invencível. Ilja Dragunov é derrotável, ele sim pode ser vencido, como vimos o que aconteceu com Cesaro, com Adam Page, com Roman Reigns e com Billy Kingston. Mas meu cliente não aceita essas derrotas, meu cliente não se senta e esquece essas lutas, essas lutas se tornam em combustível e incentivo. São essas derrotas que verdadeiramente impulsionam Dragunov a melhorar. São essas lutas que tornam meu cliente um melhor lutador. Meu cliente já superou alguns que venceram ele, e agora chegou a sua hora de ser superado.

    Eu sei que estou aqui falando que Ilja Dragunov não é invencível, mas existe um momento que ele é invencível. Um momento que nem mesmo os grandiosos titãs, Billy Kingston e Keith Lee. Estamos falando de lutas de PPV. Não há como negar isso Nasser, os números não mentem, em todas as lutas de PPV, meu cliente saiu vitorioso. Você mesmo teve a oportunidade de ver e sentir o meu cliente em uma luta de PPV. Você sentiu o Torpedo Moskau, se aproximando de você em altíssima velocidade, lhe acertando, lhe tirando quase todo o ar dos pulmões e o colocando no chão. Você viu, em seus últimos momentos lúcidos daquela noite, Ilja Dragunov tirando a maleta de perto de você, tirando a vitória de você. Você viu Ilja Dragunov sendo vencedor sobre seu corpo caído e quebrado, e você verá isso novamente esta noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também falou sobre mim Nasser, devo dizer que isso me entristeceu muito, me entristeceu porque você realmente não me conhece. Você realmente acha que minha única tática é um mero pó em um copo de café? Você não é o único com ases escondidos nas mangas, você fala que existem muitos pontos fracos em meu cliente, mas você acaba por ignorar os seus. Um homem que abraça voluntariamente estranhos pode ser facilmente apunhalado. Um homem que utiliza instrumentos misteriosos pode acabar pegando o errado e ferindo a si próprio. Um homem que deixa itens eletrificados esquece que ele mesmo pode tomar um choque fatal. Minhas opções são quase infinitas, e se eu quiser usar uma delas em você, ela será usada e você nem terá percebido. Um verdadeiro truque de mágica que nem mesmo o ilusionista seria capaz de perceber.

      Você adora falar das vezes que superou meu cliente dentro dos rings, mas até agora não ouvi palavras suas de quando meu cliente superou você na semana passada. Sem truques, sem distrações, a mais pura habilidade de meu cliente lhe colocando no chão e dando a vitória a ele. Você tem desculpas para isso? Você tinha o atual Intercontinental Champion, um homem cotado para em breve lutar pelo PWF World Heavyweight Championship, enquanto eu tinha alguém que você considerava inferior, e ainda assim, você foi o nocauteado e você foi o derrotado. E por muito pouco, você não escapou de ser espancado até o ponto de não ter condições de adentrar aquele ring, mas você foi salvo por Roman Reigns. Mas acredite Nasser, nesta noite, não haverá homem ou deus que lhe salvará do massacre que Ilja Dragunov fará.

      Excluir
    2. Vejo que a tutela de Hurricane não lhe ensinou apenas ser uma falha catastrófica, mas também lhe mostrou como fazer essas comparações juvenis com personagens fictícios das histórias em quadrinhos. Iremos por este caminho, pelo menos uma vez, mas um pequeno spoiler, você não irá gostar disso Nasser. Você se colocou como o grandioso Capitão América, o herói que porta toda a nação em seu escudo defensor, e colocou meu cliente como a cópia russa, conhecida por poucos, o Guardião Vermelho. Devo admitir que todo esse exercício mental, é digno de minhas risadas, porque Ilja Dragunov iria ter todo esse trabalho para copiar uma nação que está a 80 anos se vangloriando de uma vitória que nem foi deles?

      Você errou ao descrever meu cliente, Nasser. Ilja Dragunov não é a cópia barata de um homem que alcançou o limite físico do ser humano. Ilja Dragunov é aquele cujos poderes não podem ser alcançados por nenhum humano normal, Ilja Dragunov é o homem de aço, o homem acima dos homens, Ilja Dragunov é o Superhomem. O verdadeiro filho vermelho da gloriosa mãe Rússia e o ditador supremo, que governa suas lutas com punho de aço. Não importa o quão ágil ou eletrizante você seja Nasser, meu cliente simplesmente será mais ainda. Não existirá sol vermelho sobre vossas cabeças para enfraquecer meu cliente, não haverá magia que lhe salve deste combate, e não haverá kryptonita que lhe dará a vitória. Não há como você superar o Superhomem

      Não pensem que o Inverno de Dragunov encontrou seu fim, pequenos tropeços são incapazes de impedir o avanço desta impiedosa tundra. Você pode ter planejado alcançar voos mais altos, mas os ventos congelantes deste inverno estão prontos para congelar mais um par de asas, e derrubá-los em direção ao abismo.


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  13. Bom, quem diria que depois de colocar o Matt em um caixão, o Mike ia voltar dos mortos? Eu não esperava isso. Mas enfim, como é bom ver meus amigos de novo... Bem, nunca foi como dessa vez mas mesmo assim, é bom dividir o mesmo ringue com eles. Me lembra dos velhos tempos, tempos mais fáceis onde a nossa maior preocupação era qual stable seria batida na próxima semana. Passamos 5 semanas invictos, baby. Eu lembro disso... Mas nesse momento, talvez não seja adequado falar do passado, talvez devessemos olhar para o futuro.

    O que esperar da tão aguardada Triple Threat Match da The Kingdom?

    Bem, da minha parte eu diria: o melhor. Estou indo com todo para essa merda. Mike Kanellis e Matt Taven são os dois homens que eu mais conheço dentro dessa empresa, sei de tudo que eles podem me oferecer e como lidar com eles. Durante os tempos de Kingdom, eu sei muito bem do que eles falavam. "Ah, Ethan Miller é o mais fraco da Kingdom. Ele é o que menos se destaca". As críticas sempre foram as mesmas, do início ao fim do grupo. Não discordo, entretanto. Naquele momento, talvez Matt e Mike estivessem melhores mesmo. Em um momentum mais elevado, em um patamar acima. Mas caras, muita coisa mudou desde então. Eu mesmo mudei muito desde minha viagem a Philly. Valeu ai Bray Wyatt, aqueles férias fizeram o baby-boy aqui pensar bem e perceber que eu poderia ser muito mais. Com ou sem Kingdom, desde o meu retorno eu só pensava que agora seria o MEU momento.

    Desculpa ai Matt e Mike mas tipo, eu sinto que tenho que fazer isso, sacam? Não para calar a boca de ninguém sobre quem é o melhor de nós três mas para provar para mim mesmo que eu consigo fazer isso. Não tem melhor lugar para isso. PWF 2nd Annivesary, o palco da minha redenção. Porque bem, no 1st Anniversary eu praticamente fui morto. Eu voltei dos mortos para colocar o meu nome no topo e de verdade, não me importo em ter de chutar a cara de vocês para conseguir isso. Odeio o jogo e não o jogador.

    Talvez eu deveria falar algumas coisas específicas para cada um de vocês, seria insensível da minha parte não fazer isso. Mas então... Matt! Como você esta, cara? Espero que a ida para o caixão tenha sido boa para você. Espero de verdade que você tenha deixado o seu ego gigante lá dentro e pense em seguir em frente, é o melhor que você pode fazer nesse momento.

    Mas e você, Mike? Tem certeza que já tá pronto para voltar? A umas semanas atrás, você caiu do cavalo (de mais de 3 metros de altura) e já quer montar nele de novo? Bom, não posso dizer que isso não é a sua cara porque bem, é mesmo. Mas enfim, espero que você esteja melhor mesmo. Não quero ter que bater em você nos seus 40 ou 50 porcentos, eu quero você dando seu máximo. Porque pode acreditar, eu vou dar All In nessa porra. Eu vou botar pra fuder e qualquer cara que ficar na minha frente vai ser chutada! Logicamente, a de Maria não. Tenho limites. Mas a sua eu vou. Bastante até.

    A noite será longa para nós três, não tenho duvidas disso. Mas do fundo do coração, apesar de tudo que eu passei com o Matt nos últimos dias, eu desejo boa sorte para ele e para o Mike. Não quero desculpinhas depois que o meu braço for levantado pelo juiz. Essa é a minha maldita noite, caras. Eu posso sentir isso. Me resta contar as horas para o grande momento. Quem sabe, eu até ligue pro JJ e o avise para ligar a TV para ver eu bater nos nossos amigos, que amizade saudável. Qual era o numero do manicômio dele mesmo?

    Ah, e feliz aniversário PWF. O meu presente para você será colocar um ponto final na Kingdom e provar que o nome da próxima estrela da PWF tem nome e sobrenome. Que no caso é...

    ETHAN MILLER BAYBAY!


    (Postando pro Caio)

    ResponderExcluir
  14. [Estamos no escritório de Bobby Heenan, onde o "Brain" e Roman Reigns estão sentados em uma mesa assistindo um replay da última luta single do Chefe Tribal contra Gleison Grandwell, em que este saiu vitorioso. Ao fim do vídeo, Heenan pega uma ampulheta, coloca na mesa e a gira, fazendo com que a areia comece a cair]

    Bobby Heenan:
    O tempo é uma maravilha, não é mesmo? É uma verdadeira dádiva! O tempo, senhoras e senhores, é o nosso bem mais precioso. Muitas pessoas o desperdiçam estupidamente, já outras sabem aproveitá-lo maravilhosamente bem...

    [Neste momento, Heenan olha com um sorriso para Roman Reigns e a câmera foca no mesmo e em seu reluzente Intercontinental Championship. O foco, então, volta para o manager que continua a falar]

    Bobby Heenan:
    Sim, senhoras e senhores, este homem que eu acompanho desde o dia em que ele pisou pela primeira vez nesta empresa é quem melhor faz uso do tempo. E ele o faz desde seu início, cerca de 1 ano atrás, no Road to 1st Anniversary até hoje, na véspera do 2nd Anniversary. 1 ano, senhoras e senhores, aproveitando o seu tempo da melhor forma possível. Com paciência, dedicação e muito talento.

    Todos se lembram bem... Roman Reigns teve um início difícil contra aquele que seria seu parceiro, Keith Lee. O senhor Lee deu muito trabalho para o senhor Reigns... Mas o que o Chefe Tribal fez? Desesperou-se? Perdeu a cabeça? Não, não mesmo... Ele continuou lutando, lutando e no combate derradeiro entre ambos, Roman Reigns sagrou-se vitorioso e obteve o respeito de Keith Lee. O resto, meus amigos, é história e eu já cansei de contar a todos vocês.

    O que eu estou tentando dizer é que Roman Reigns aproveitou o seu tempo enquanto esteve em rivalidade contra Keith Lee e não apenas saiu vitorioso, mas também alçou voos incríveis na empresa ao lado dele. Ele evoluiu muito. E durante este período, cruzou caminhos contra o homem que o irá enfrentar neste 2nd Anniversary, o senhor Gleison Grandwell. Contra a finada K.E.S, Reigns e Lee sempre se sairam vitoriosos. Ambos tiraram tudo que Gleison e Archer possuíam. Mas se há algo que o senhor Grandwell pode se gabar até a data do 2nd Anniversary, é que ele já venceu o Chefe Tribal individualmente... 2 vezes.

    Sim, senhoras e senhores, todos se lembram bem disso. E novamente eu pergunto... Roman Reigns desesperou-se ou perdeu a cabeça? Não mesmo. Depois da primeira derrota para o senhor Grandwell, ele rumou a Pilemania e ao lado de Keith Lee derrotaram a K.E.S no combate mais antecipado da rivalidade entre as duas duplas.

    Depois da segunda derrota, os Chiefs derrotaram a K.E.S novamente, tomaram seus X-Velocity Tag Team Titles, criaram os Undisputed Tag Team Titles, construíram o maior reinado de duplas que essa indústria já viu e o Chefe Tribal desde então teve um total de ZERO derrotas individuais, sagrando-se Intercontinental Champion meses depois.

    Tempo, senhoras e senhores... Quando você o aproveita, com paciência e determinação, colhe grandes frutos a longo prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência que o senhor Grandwell não tem apresentado muito nestas semanas que antecederam o 2nd Anniversary... Inúmeras vezes tem feito declarações arrogantes e muitas vezes agressivas direcionadas a mim e ao Chefe Tribal. E não entendemos o motivo de tanto nervosismo... Já que o mesmo se sente tão confiante por já ter derrotado o atual Intercontinental Champion 2 vezes anteriormente, então a 3ª vez seria moleza, não é mesmo?

      Mentira. A verdade é que o senhor Grandwell sabe que o Roman Reigns atual não é o mesmo de 7 meses atrás quando o derrotou pela última vez. Ele sabe que o nível que o Chefe Tribal alcançou hoje, ele mesmo nunca conseguiu alcançar... Nem mesmo quando inventou um personagem mascarado para se tornar o último X-Velocity Champion. Inclusive, meus parabéns senhor Grandwell por esta conquista. Ou deveria dizer, Mortis? De qualquer forma, não é todo mundo que conquista o cinturão de uma divisão que já iria morrer. Seu maior lamento de certo que é o fato da X-Velocity Division não ter continuado, pois foi o único momento seu de glória individual aqui na PWF... E o tempo que durou foi tão pouco.

      Agora, muito me intriga este personagem "Mortis"... Sim, para mim não passa de um personagem. Você inclusive já teve vários aqui na empresa: King Gleison, Gleison Grandwell, "Caçador" Gleison, Mortis... Até quando você vai ficar escondendo sua insegurança atrás dessas diferentes faces? Acha mesmo que colocar uma máscara irá resolver seus problemas? Pois é isso que significa... Mortis não passa do mesmo Gleison Grandwell com uma simples máscara. Não assusta o Chefe Tribal...

      Roman Reigns, sim, representa a realidade. Ele representa uma dinastia desta modalidade. Uma família que moldou todo o caminho para que homens como você possam estar dentro do ringue hoje em dia. Ele ocupa o topo da mesa dessa família, cuida de todos os membros e não se esconde atrás de nenhum personagem. Ele encara as suas dificuldades de peito aberto e as supera. Sempre foi assim e será assim com você também, senhor Grandwell.

      Excluir
    2. [Neste momento, a ampulheta vai chegando na metade do tempo e Roman Reigns pede a palavra]

      Roman Reigns:
      Bobby, como sempre, explicou muito bem. Muito tempo se passou desde nosso último embate, Gleison. Muita coisa aconteceu de lá pra cá e como você pode perceber, eu estou muito bem. Carrego este prestigioso cinturão e na cadeia alimentar da PWF, apenas o World Champion está acima de mim.

      Mas não vou mentir... Eu nunca esqueci aquelas derrotas para você. E eu não sou homem de deixar pontas soltas. Não deixei quando enfrentava Keith Lee, não deixei contra Ilja Dragunov, não deixei contra Matt Taven, não deixarei contra Adam Page e pode ter certeza que contra você não será diferente. A realidade é essa: eu preciso te vencer. Muito mais do que apenas para manter o cinturão sob minha posse, mas eu sinto que para me estabelecer de vez no topo da empresa, eu preciso corrigir esses meus erros do passado...

      Eu esperei muito tempo por este combate. 7 meses, para ser mais exato. Mas eu soube aproveitar melhor do que ninguém este tempo. Eu evoluí fisicamente, mentalmente e tecnicamente. Hoje sou um wrestler muito mais completo do que fui quando te enfrentei. Meu desempenho e meus números falam por si só. Números esses que diversas lendas da empresa não possuem. Eu atingi um patamar alto e não pretendo parar. Minha mente também está cada vez mais focada, tranquila e acima de tudo, confiante. Detalhe: não confunda minha confiança com a sua arrogância. Estas últimas semanas apenas comprovaram que você tem falado demais, agarrado firmemente a um fato do passado que não lhe dá garantia nenhuma de nosso confronto futuro... Essa sua arrogância usual vai lhe derrubar e a queda doerá mais do que você imagina.

      Portanto, venha como você mesmo ou coloque sua fantasia de Halloween... Pouco importa para mim. Sei que você como Mortis está invicto e eu também estou em uma bela sequência individual. Coincidentemente, você foi o último a me vencer em combates solo... Mas somente um de nós dois aqui é conhecido por matar streaks. Então, terei o maior prazer de arrancar essa sua máscara e lhe derrubar, como eu deveria já ter feito a muito tempo.

      Excluir
    3. [A areia da ampulheta enfim cai totalmente e Reigns vai se levantando com seu título]

      Roman Reigns:
      O tempo acabou, Gleison. É hora de encarar a realidade. Eu sou a realidade... mais implacável do que nunca.

      Ao fim da noite, você não terá outra escolha a não ser me reconhecer. Acredite nisso!

      The Tribal Chief;
      Intercontinental Champion, Roman Reigns.

      Excluir
  15. Nunca desejem por ressureições.

    The ???????
    ???

    ResponderExcluir
  16. A lei da vida é realmente algo extraordinário…

    Durante anos, a indústria do Wrestling foi dominada por estupidos que não dão a mínima para o quanto de dinheiro está entrando em seus bolsos, eles só se interessam com o quanto o público está animado para ver os seus shows, e se interessam pura e inteiramente em agradar pessoas que ao sair da arena estarão criticando o que acabou de ver, e isso se tornou um ciclo vicioso que não tem fim, porém, eu fui o homem que aprendeu a burlar esse sistema falho, eu construí um império inteiro apenas contornando essa engrenagem que enquanto continua girando, eu estou aqui assistindo tudo de camarote…

    A Devil’s Inc foi o pico do Everest da indústria do Wrestling, eu escalei até o topo do mundo, todos demais estavam aos meus pés, eu manipulei todos ao meu redor, tornando os vermes mais desprezíveis em grandes campeões, e todo aquele dinheiro que os estupidos não ligavam, iam tudo para o meu bolso, e isso é o que me tornou o Ace dessa indústria, com três personalidades diferentes eu fiz o que as demais pessoas não conseguiram, sozinho conquistei seis títulos, e em grupo, conseguimos cada um dos títulos dessa companhia ao mesmo tempo, e agora chegou o momento de coroar toda essa jornada, com o ouro mais precioso de toda essa indústria e isso está mais perto do que nunca agora…

    Coroas, pinturas, ternos… Tudo nos trouxe até esse momento, o momento em que ninguém aqui acreditava que um dia aconteceria, mas após provar que com minhas mãos eu construi um campeão mundial em um dia, e no dia seguinte o destruí, todos perceberam que eu sou a lei máxima desta indústria, todos meus passos são guiados e tudo que eu faço gera uma consequência avassaladora em todos que desacreditam da experiência de um velho conquistador.

    A lei da vida nos mostra que toda nossa ação gera uma reação igual ou maior, tempos atrás o nome Felipe Paulo era sinônimo de piadas e gozações de todos os tipos, mas após o segundo aniversário isso está prestes a mudar, pois entrarei naquele ringue pronto para caçar a besta e mostrar para todos de uma vez por todas que o passado é apenas uma tapeçaria do futuro que está por vir…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brock Lesnar, o homem que todos temem, o conquistador da nova era, cá estamos novamente frente a frente, da última vez o ouro não valia tanto quanto vale esse que está no seu ombro, da última vez o prêmio pela cabeça da besta era menor e não valia tanto a pena tanto esforço, mas hoje as coisas mudaram, hoje eu entrarei naquele ringue pronto para acabar de uma vez por todas com qualquer dúvida que qualquer um tenha sobre o meu legado, será uma questão de honra, a noite será uma caçada sem fim e eu só sairei daquele ringue com o ouro em minhas mãos.

      Das últimas vezes em que visitei a Suplex City não estava tão preparado quanto agora, eu daqui já consigo ver a fronteira entre o meu império e a sua mísera cidade, todos que passaram pela sua cidade sofreram de alguma forma, mas a Suplex City comparado ao meu império é como uma mísera cidadezinha de interior, todos esses anos em que você foi apenas um bosta de um prefeito, eu fui um imperador, todos estavam aos meus pés, e ao contrário de mim, a única pessoa que ficou aos seus pés foi esse gordo imundo que te acompanha, e você tem uma grande sorte de tê-lo ao seu lado, pois sem ele você não passa de um BodyBuilder musculoso que de tanto usar anabolizantes ficou com a voz fina, ele te construiu e lhe deu tudo que tem hoje, e quando ele se calar, você se tornará o mesmo que o Evan Bourne se tornou, nada além de uma memória, uma sombra do que já foi um dia, e isso ficará tão claro como a luz do dia, quando entrarmos naquele ringue e você não saber o que fazer, eu li todos seus movimentos desde que nós nos enfrentamos, foram quatro lutas te analisando esperando a oportunidade perfeita de usar tudo que aprendi sobre você contra você mesmo, e você não fará ideia do que há por vir, quando perceber o árbitro já terá feito a contagem “um… dois… três…”, são apenas três segundos que me separam do ouro, os três segundos mais longos que você viverá Lesnar, e escute bem o que eu digo, o segundo aniversário será lembrado pelo dia que Felipe Paulo aposentou e arrancou a alma da besta de seu corpo, Boogeyman irá gargalhar quando isso acontecer, dinheiro entrará como nunca no bolso do Business man Felipe Paulo, e finalmente a coroa estará posta na cabeça de quem sempre a mereceu.

      Seja bem vindo Lesnar, você será a segunda vítima de um legado prestes a nascer… o legado da brutalidade.

      Excluir
    2. Oportunidades são tão valiosas quanto um diamante bruto, e quando se trata de Felipe Paulo, não há ninguém nessa indústria que sabe aproveitar tão bem uma oportunidade quanto eu, estou dia após dia nas últimas semanas trabalhando em algo que a indústria do Wrestling jamais viu, algo que será maior que qualquer coisa me que vocês possam imaginar, e não há momento mais adequado para se tornar campeão mundial como agora, todos os holofotes estarão apontados para mim, e quão irônico seria brutalizar o homem que se auto proclama como o mais brutal da indústria, todo o script está sendo escrito linha a linha, o que acontecerá no segundo aniversário da PWF será apenas o começo de algo inimaginável, e cada um dos homens que estiverem ao meu lado nesse novo caminho, estarão automaticamente trilhando o seu eterno legado de brutalidade.

      O leão que outrora dormia em seus ombros Lesnar, finalmente acordara, e sob minha posse será verdadeiramente valorizado, pois ninguém nessa indústria sabe tratar tão bem um bem valioso quanto eu, e ele ficará exposto em minha parede, ao lado da foto que tirarei do exato momento em que estiver estirado no chão inconsciente, a BoogeyBomb não será nada comparado ao que está por vir, você sentirá cada mínimo pedaço do seu corpo doer, e a besta que um dia foi temida, será finalmente destruída, e no topo desse Everest será fincada uma nova bandeira, uma bandeira que logo será mais temida que um simples grupo de demônios, esperem e vejam.

      The Legacy of Brutallity
      Felipe Paulo

      (Postando pro Felipe Paulo)

      Excluir
  17. R.I.P Roman Reings


    Roman Reings a quanto tempo. Serio fico feliz em lhe ver, para poder lhe usar de um mero degrau de escada para elevar ainda mais minha carreira individual pela terceira vez seguida. Olha tenho que lhe parabenizar por tudo que você conquistou,conseguiu um grande reinado na Tag Team Division para no final esse grande palácio de ouro ser desmanchado por soldados de areia. E venceu o Matt Taven lesionado por causa da sua luta dos 3 Stages of Hell Match contra o Mike Kanelis,cansado por sua luta no Triangle Gauglet e ainda pisoteado pelo real merecedor do troféu desse torneio ... EU!. Meus parabéns ... vossa majestade, você conseguiu feitos brilhantes. Não quer que eu me deite no ringue para você fazer o pinfall também?.


    Chega de brincadeiras. Então agora vocês viraram matemáticos do score?.Porque até semanas atrás ambos estavam comemorando de estar em 5º Lugar do score de todos os tempos,mas foi só me enfrentarem novamente que esse 5º lugar caiu para 7º lugar. Interessante também falavam de uma tal Winning Streak. O que houve com ela?. Ah eu me lembrei, eu quebrei a sua patética Streak de 7 vitorias. Mas não foi difícil, para quem já quebrou 16 vitorias seguidas do Hunico,12 vitorias seguidas do PAC e 22 vitorias seguidas do Bear Bronson, a sua foi brincadeira de criança. Mas antes que você procure desculpas para diminuir minhas vitorias alegando que eram lutadores de X-Velocity Division, você foi derrotado da mesma maneira que eles para mim, na sua e na minha divisão.


    Roman Reings, é mais que evidente que você esta perdido,traumatizado e sequelado desde a ultima vez que nos enfrentamos, você clama tanto por atenção daquele que você venceu via DQ, mas mal presta atenção que sua luta é contra aquele que lhe venceu de maneira incontestável duas vezes, eu não nego você ser um grande adversário,mas você ser grande é algo muito pequeno ainda para você ser um adversário digno a mim,porque todos que me enfrentam não são adversários, são apenas vitimas, basta ver o ultimo que me enfrentou em uma Singles Match. Você gosta muito de se achar o Badass. Mas se você é tudo isso então porque você não demonstrou isso como campeão?. Lembro que na nossa rivalidade de duplas, vocês questionavam muito nosso tempo de defesa, já faz 42 dias que você esta como campeão, exatamente 1 mês e 12 dias sem praticar uma defesa se quer. E ainda acha que sendo um campeão de faixada assim, você pode simplesmente estufar o peito e querer se achar superior ao Adam Page e ignorar minha presença?.Olha eu posso até ter 0 dias como X-Velocity Champion, mas só de eu lutar um torneio contra os melhores, entre eles a lenda como o Gabriel Paccioni, Pac que vinha de uma grande sequencia de vitoria. E claro, o Bear Bronson,o campeão mais dominante da divisão, aquele que destruiu uma outra lenda chamado X-Hunico que carregou o titulo por 189 dias, valeu mais que seus 42 dias de campeão sem nenhuma defesa, ainda para variar conseguiu o titulo encima de um campeão praticamente esgotado,sem nem ao menos direito de rematch pelo cinturão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não para por ai, temos a cereja do bolo, a luta pela qual você acreditou que o favoritismo de campeão garantiria sua vitoria. Vitoria essa que foi para os desafiantes do cinturão, ou seja isso mostra que nem trabalhando com um campeão que manipula a arte da magia, isso não esconde a arte da grande enganação que você é. E falando em se esconder, eu achei interessante você ficar do lado de fora assistindo seu partner sofrer nas mãos de meu parceiro. Mas fica um questionamento, você ficou do lado de fora assistindo a luta de camarote, porque essa vitoria não importava ou foi porque ficou com medo de levar pinfall?. Porque se me recordo bem, você é do tipo que conta muito vitorias de Tag Team assim como meu antigo partner, então leva a entender que o chefe dos idiotas ficou com medo de virar a caça no lugar do seu fiel bobo da corte. E depois de uma luta já ganha pelo lado mais forte, você mostrou o que todo fracote faz depois que não aceita a superioridade de seu oponente, pega e ataca de forma traiçoeira.



      Isso seria algum sinal de medo?. Sera que você esta mencionando tanto o Adam Page para tentar esquecer do trauma que eu lhe fiz passar?.E o ataque que você me acertou,seria um ato heroico ou um ato desesperado em sair por cima depois de uma derrota?. Porque lhe vencer com ou sem cinturão não teria diferença nenhuma, a única diferença é que esse cinturão pela qual você carrega teria alguém mais qualificado como eu para fazer um reinado de batalhas e defesas, não de comodidade e moleza como o seu.

      Excluir
    2. A camera começa a chiar, e nesse chiado é mostrado uma mensagem sublinhar.


      ███████████████████████████
      ███████▀▀▀░░░░░░░▀▀▀███████
      ████▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
      ███│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│███
      ██▌│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│▐██
      ██░└┐░░░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░██
      ██░░└┐░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░░██
      ██░░┌┘▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄└┐░░██
      ██▌░│██████▌░░░▐██████│░▐██
      ███░│▐███▀▀░░▄░░▀▀███▌│░███
      ██▀─┘░░░░░░░▐█▌░░░░░░░└─▀██
      ██▄░░░▄▄▄▓░░▀█▀░░▓▄▄▄░░░▄██
      ████▄─┘██▌░░░░░░░▐██└─▄████
      █████░░▐█─┬┬┬┬┬┬┬─█▌░░█████
      ████▌░░░▀┬┼┼┼┼┼┼┼┬▀░░░▐████
      █████▄░░░└┴┴┴┴┴┴┴┘░░░▄█████
      ███████▄░░░░░░░░░░░▄███████
      ██████████▄▄▄▄▄▄▄██████████
      ███████████████████████████


      Quando a camera volta ao normal, é mostrado Mortis sentado em seu trono.


      Não interessa quantas vezes você se fortaleça ao cair para o caçador, porque para o ceifador não há segunda chance, é passaporte para o caixão direto ao submundo . O submundo não há luz de esperança e salvação. A imensa aglomeração de cadáveres sem vida faz o submundo ter um clima tão frio quanto o polo norte. O silencio é algo raro, pois o único som que se houve são de arrependimentos por terem me desafiado. Você pode ser chefe de uma ilha samoana, mas eu sou o rei do submundo aonde apenas um ser imortal possui a capacidade de sobreviver nesse ambiente tão hostil. Eu já aguentei uma espadada de um Cavaleiro,ja aguentei um abraço de Urso,ja aguentei um machado de um Viking. Agora você deveria estar mais preocupado em ser atacado por uma foice de um anjo da morte, do que o próprio anjo da morte ser atacado por uma lança de pesca. Ataques de seres mortais soam como massagem para seres imortais, agora ataque de entidades imortais soam como ataques fatais para seres mortais.

      Roman Reings, você não deveria estar preocupado essa noite em virar caça de caçador, você deveria estar mais apreensivo em virar mais uma vitima nas mãos de um ceifador. Eu não vivo novelas, eu vivo apenas historia baseado em fatos reais, fatos esses que nunca foram testemunhado por ninguém, pois não houve um único ser vivo se quer que sobreviveu para contar historia, mas eu testemunhei todos aqueles que quiseram contá-la. A sua dignidade já foi caçada duas vezes pelo caçador,mas hoje sua alma sera ceifada apenas uma vez pelo matador. Eu não sou teu adversário, eu sou teu cobrador de dividas, dividas essas de obrigações que não foram cumpridas, por exemplo defender seu cinturão. A conta chegou, e essa divida não sera paga com seu dinheiro e sim com sua própria vida.

      Gleison Grandwell/Mortis
      Reaper of Soul

      Excluir
  18. Estamos no QG de Los Mexicanos...... vulgo “casa do X-Hunico”, quando Gabriel Mysterio parece estar se despedindo de Bandido

    Gabriel Mysterio: Bom, então vou indo lá mandar um treininho pro meu combate contra o Suicide. Vocês dois aproveitem desse momento para conversar e pensar em alguma estratégia contra Sharada e Raven. Dessa vez eu não estarei com vocês, mas tenho certeza que vocês dão conta, afinal, mesmo eu sendo a experiência do grupo, X-Hunico também já é bem antigo nessa nossa indústria e você, Bandido, já tem mais de ano de experiência. Confio em vocês dois pra defender com sucesso esses nossos Titles. Mas enfim, vou indo, volto em algumas horas... tente não dar muito trabalho pro Hunico nesse meio tempo...

    Bandido: Pode deixar, vou me comportar bem. Vai com Deus Hermano.

    Mysterio sai para treinar, enquanto Bandido começa a olhar pros lados, procurando X-Hunico. Hunico parece não estar por ali, então Bandido vai pro quintal nos fundos que é quando se depara com Hunico sentado em uma cadeira observando o céu e pensando na vida...

    Bandido: TÁ VIAJANDO AÍ, HUNICO?

    X-Hunico: Porra Bandido, tomar no cu. *Depois de ter saltado da cadeira, de susto* Quase me matou do coração. E se eu tivesse com uma das minhas armas aqui você também tinha morrido, filho da mãe. Estava tudo tão bom, um momento de paz já que não consigo ter mais isso dentro de minha própria casa, mas aí chega você aqui fora também atormentando tudo.

    Bandido: Mas fala aí, Hunico. O que se passa? Por que tava viajando aí sozinho?

    X-Hunico: Cara, eu olho pra esse céu, pra essas estrelas, e vejo toda a nossa história. Nossa trajetória, tudo o que passamos pra chegar até aqui. Olha a minha caminhada. Foi de tantas derrotas e perdas, de momentos muito importantes que deixei passar, como a oportunidade de reconquistar o X-Velocity Championship, mas olha onde isso tudo me levou! Olha onde eu estou agora! Mais uma vez como campeão, algo que muitos acreditaram que nunca mais aconteceria, principalmente fora da X-Division, mas aqui está. E ainda por cima junto de dois caras que eu nunca imaginei. Eu olho pro céu e vejo uma história de orgulho e de superação, não só minha mas de nós três, pois você e Mysterio eram vistos por todos da mesma forma que eu. Desacreditados. Até algumas semanas atrás éramos duvidados, tratados como se nunca fossemos conquistar algo mais aqui dentro, ou o primeiro Title no seu caso, mas hoje vencemos os melhores dos melhores, todo trio que há aqui dentro, e somos vistos por todos como grandes campeões.

    Bandido: Olha só pra você. Jogou por água abaixo o argumento de que só se vive de história em uma única divisão. Em qualquer ambiente você pode passar por cima de qualquer um.

    1/2 CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...CONTINUAÇÃO 2/2

      X-Hunico: É, mas esse título não fez bem somente a mim. Olhe você, como está amadurecendo e tendo mais visão das coisas.

      Bandido: Você acha mesmo?

      X-Hunico: Talvez... pode ser que sim.

      Bandido: É o bastante pra mim. Mas aqui, precisamos bolar nossa estratégia pro nosso combate. Foi na base da estratégia que conquistamos essas belezuras aqui... e digamos que inteligência não é muito meu ponto forte se é que você me entende...

      X-Hunico: É Band, dessa vez mais do que nunca precisaremos um do outro nessa luta, pois Mysterio já está escalado pra outra missão, então dessa vez seremos somente nós dois, cara. Precisamos nos apoiar um no outro e nos ajudar. Sem falar que dessa vez teremos que ter uma estratégia muito melhor que da última vez, pois eles estarão esperando a gente de todas as formas. Será a hora do nosso melhor. Da nossa superação. Superação é a palavra mais forte nesse momento, pois a gente vem vivendo disso. Tudo o que conseguimos até agora foi na base da superação de vários obstáculos colocados à nossa frente, de várias dúvidas, mas mesmo assim nunca desistimos. Não devemos nos tranquilizar, e sim nos mantermos focados mais do que nunca para podermos fazer nosso melhor, como já vemos fazendo ao longo dessas últimas semanas.

      Bandido: Parece um bom plano pra mim. Cada dia melhor. Cada dia melhor preparado. Cada dia mais próximo. Cada dia em uma melhor sinergia. Sabe, Sharada e Raven são velhos conhecidos um do outro, desde o ano passado, mas apesar de Los Mexicanos ter surgido somente esse ano pro Martinete II, eu e você, Hunico, somos velhos conhecidos desde a época de The Brotherhood. E... quem sou eu pra julgar a união entre pessoas, mas... uma verdadeira irmandade é completamente diferente do tipo de relação que Raven e Sharada, ou melhor, KlaiK, haviam. Raven mudou? Eu tenho minhas dúvidas. Nenhuma relação com ele jamais será saudável. Talvez as coisas tenham mudado e agora quem está em posição de mais poder seja até mesmo Sharada, não realmente me importa, mas o fato é que a relação de Raven com Sharada é uma relação que clama por socorro, S.O.S, enquanto nós somos realmente como irmãos.

      X-Hunico: Se perdermos esses Titles no domingo, ainda assim estarei com vocês e sei que você e Mysterio ainda estarão comigo. Mas e a S.O.S? Podemos dizer o mesmo deles?

      Bandido: Aí que está. Talvez Raven tenha realmente mudado, e talvez Sharada realmente só queira o melhor de seu velho companheiro, mas instabilidade é o que define esse grupo. Uma derrota os balança e muito. Tenho certeza que o Halloween já os balançou e isso nos deixa ainda mais na vantagem pro 2nd Anniversary. Então Raven e Sharada, fica o recado pra vocês, podem vir com tudo pra cima de Los Mexicanos pois a cada dia que passa ficamos ainda melhores. Se duas semanas atrás fomos capazes de lhes derrotar, nesse segundo aniversário da PWF a festa será é nossa, pois nossa vitória será certa!

      X-Hunico & Bandido
      Los Mexicanos

      Excluir
  19. Você pode duvidar que uma mágica seja real, pode até achar que não passa de um truque e com um pouco de sorte ninguém vá perceber nada, mas não pode dizer que o mágico não tem talento, que ele não estudou e se profissionalizou para isso, e é assim sempre, prática e muito estudo leva a perfeição, eu claro que estou longe de ser perfeito, mas eu lhe estudo cada vez Ilja Dragunov, nos nossos 3 encontros foram assim, eu lhe observei astutamente, vi você se movimentar, você atacar e inclusive pude quase ler seus pensamentos pois é preciso ser hábil para prever possíveis surpresas. E mesmo na Tag Team em que sua dupla venceu eu estava lá lhe estudando fazendo o meu dever de casa para chegar a mágica perfeita, aquela que não poderá ser revelada ou descoberta, pois além do talento e da perícia do mágico em questão temos algo igualmente fundamental, um espectador que se deixe levar pelas ilusões, e você é um iludido, o maior deles tanto que foi derrotado por mim em todos nossos encontros single. E embora eu sei que você é talvez até mais forte e mais temido do que eu, não posso me deixar levar por meras estatísticas ou conclusões precipitadas, essa é a minha hora, esse é o momento desse brilhante jovem mágico colocar seu nome na história, somente mais essa vitória e como todos dizem eu serei a sua Kryptonita Super-Man!

    Nada do que fizer para esse combate irá me pegar de surpresa, se você treinou, sinto te informar que também treinei, se você precisa dessa vitória e desse cinturão eu também preciso, eu tenho um longo caminho a trilhar, eu estive muito tempo indefeso, sendo tratado como uma donzela indefesa e tendo que ser salvo pelo meu amigo Hurri, mas isso não é certo, eu tenho autenticidade o bastante para saber que devo dar meus próprios passos, agradeço todos os dias a minha amizade com meus amigos mexicanos ou com meu amigo aposentado! Mas não posso depender deles, assim como você não pode depender de ninguém, sem truques baratos, pois estaria tentando passar a perna no rei dos truques! Esse título representa essa virada de chave! Eu conquistei isso tudo, não foi sorte e nem trapaça, eu consegui e assim como fiz isso tomando esse cinturão de você, agora farei para mante-lo! Um ano atrás eu estava numa Battle Royal disputando uma difícil vitória que foi conquistada por Keith Lee, esse que muito provavelmente deveria estar no seu lugar numa hora dessa, mas por obra do destino ele não conseguiu dar sequência no plano dele, e digo que eu adoraria enfrentar ele, pois é um ídolo que eu tenho aqui. E você faz questão de jogar belas histórias como essa no ralo, ao dar declarações ofensivas a mim, você me despreza e sempre arruma uma desculpa, mas não dá a mais verdadeira, você não consegue me vencer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja o que houver não irei permitir que suje o legado desse título, você pode se dizer melhor por ter derrotado grandes nomes e enfrentado os melhores, porém eu não me importo, você não consegue me vencer e isso é o que basta, e sabe porque levo o nome de ás do baralho? Em latim ás significa 1, e por isso quero ser sempre o número 1, quero ser lembrado e admirado, quero ser reconhecido pelo povo americano, pelo povo brasileiro, por caras como Gugu e sua banheira maluca! Tudo isso é importante pra mim, é por isso que não quero me desapegar desse título, com ele centenas de histórias aparecem na minha cabeça, que me fazem refletir que o mundo dá voltas, em um momento eu e Felipe disputávamos o Hardcore title e hoje um é campeão americano e o outro desafiante ao World. Isso mostra como o tempo é mágico, se você entra em transe hoje e acorda horas depois, muita coisa no mundo já aconteceu, agora imagine acordar anos depois? E é assim que me sinto, estou acordando de um sonho, um sonho conquistado de forma justa Ilja, e você não pode tirar isso de mim, porque eu irei te barrar.

      Ser chamado de mágico de araque me insulta, então me diga se isso não é mágica é o que? Eu sai literalmente do escuro para a glória em pouco tempo, eu desafiei o impossível, aquele que se denomina o Invencível. Todo seu treinamento para aprimorar seu tempo de reação não servirá de nada, você não pode ver através dos meus truques, porque eles são milimetricamente pensados para serem indecifráveis, eu como já mencionei tenho tudo gravado em minha cabeça, a sua forma de se comportar não varia muito, sempre arrogante, você e seu gerente Jakobi não passam de dois pilantras, tentando ofuscar um verdadeiro talento, e tentando mostrar que a violência gratuita é uma forma de vida, esse seu exemplo não reflete o que é o povo americano, nós somos aqueles que fazem os sonhos virarem realidade, essa á a terra das oportunidades, eu tive a minha e aproveitei ela, agora estará tendo a sua, porque você fez por merecer mas será que vai aproveitá-loa também? Ao contrário do que pode pensar, nunca te menosprezei Ilja, pelo contrário eu me gabo das minhas vitórias pois são surpreendentes e valiosas para mim, entende que eu trabalho com fatos? Eu lhe venci, eu sou o campeão e não tenho medo de ameaças, agora você apenas trabalha com suposições, se diz isso e aquilo mas está longe de grandes lutadores dessa empresa como Brock Lesnar, Adam Page ou Billy Kingston! A única coisa que poderia dizer contra mim é que você é melhor do que eu, mas nem isso cabe mais a essa altura do campeonato.

      Excluir
    2. Eu sei das dificuldades, sei da grandeza dessa luta e desse evento como um todo, um dos maiores da PWF, ele representa um novo ciclo, um novo ano que começa para a empresa, então nada mais justo que um novo e renovado campeão, sem as mesmas ideias do velho wrestling, agora quero isso muito mais próximo a um show de mágica, imprevisível, animador, desafiador e complexo, quero testar novas possibilidades e quero estar unido aos meus amigos celebrando vitórias e mais vitórias, e quanto a essa máquina que você está tentando criar Jakobi, te digo que máquinas são fortes, robustas e bem inteligentes, mas precisam de alguém igualmente capaz para as controlar, e você não está a esse nível, vocês formam uma boa dupla, mas não possuem a capacidade de decifrar o meu algoritmo! A minha mágica é inovadora, nada que se compare a ela já passou por aqui e meu truque para essa noite é simples, uma fórmula repetida que já funcionou e que voltará a funcionar novamente. Querem saber qual é rapazes? Quer saber o que terão de enfrentar para colocarem as mãos novamente nos Estados Unidos?

      Eu irei lhe dar um baralho, onde terás que escolher uma carta, sim eu deixarei você achar que está no controle, pois seu ego é imenso, maior que essa sua boca de tubarão, então eu mandarei ver a carta escolhida e não me contar, entende isso? Eu não quero saber o truque que escolheu para essa luta, eu o desvendarei sozinho, porque eu sou capaz! Então quando eu estiver embaralhando tudo irei sentir a sua energia na carta marcada, pois eu conheço a sua energia, sei da sua força, da sua explosão em ringue, sei do poder que possuem os seus torpedos, fatais para quem não tem uma carta na manga, ah mas eu tenho! Então eu jogo o baralho para cima, crio uma ilusão, um momento de tensão, será que a mágica realmente vai dar certo? Então uma única carta cai caprichosamente no bolso da minha jaqueta e então senhoras e senhores? Sim, a carta que Ilja escolheu na verdade escolheu a mim, ela se revelou por livre e espontânea vontade! O mágico vence mais uma vez, e vejam bem, um 4 de ouros. Pois é Ilja Dragunov, 4 vitórias e o ouro segue sendo meu, nos vemos no ringue! (Nasser joga uma bomba de fumaça e desaparece).

      O ás do baralho
      "US Champion" Nasser
       

      Excluir
  20. O seu negócio é sobre suas escolhas;

    Há alguns meses quando ingressei a companhia PWF, desde então sempre foi especulado sobre QUEM É MUTER, logo fui apresentado ao universo como responsável financeiro da C.S.A Security, mas não demorou muito para eu deixar minha marca dentro de fora do nosso escritório, e hoje, apesar do pouco tempo, sou reconhecido tanto como meu trabalho dentro da C.S.A quanto como um competidor!

    Nossos antepassados sempre diziam que prego que se destaca, toma martelada, e eu me acostumei com esta vida de grande estrela que sempre tive, desde jovem sou o grande prodígio de minha cidade, sempre representei Texas em sua grande excelência, me tornando hoje a maior referência de sucesso para diversas pessoas...

    E eu imagino que muitos questionam, como? ESCOLHAS! Eu sou um competidor diferenciado, tenho talento, competência e conhecimento, o que me coloca isolado e a frente de muitos competidores desta empresa, tenho que admitir que, minhas ultimas escolhas, não foram pensando em meu caminho como Wrestler desta companhia, eu dei prioridade em outros assuntos que em minha opinião, são mais importantes que vocês... estão espantados? Não deveriam, eu sou um especialista, eu busco obtenção de lucro, poder, e sei descartar o que não me agrega, ou não me conduz a caminhos de ouro e gloria;

    Mas sei que tenho o respeito de todos vocês, meu tamanho pode impressionar, minha força também, mas vocês ficariam ainda mais impressionados se pudessem ver o que há em minha mente, mas já que não podem, eu materializo elas em atitudes, e é exatamente por isto que eu não preciso de ser um pupilo, ou ser filho de alguém muito importante, para poder ter relevância, sempre tive total consciência de que, eu sou muito bom no que eu faço, e toda vez que entro em uma arena, e olho ao redor e vejo aquelas milhares de pessoas me ovacionando, reconheço que, nenhuma delas são capacitadas para estar no meu lugar, por isto o papel mais sensato naquele momento, é me apoiar. Não fiquem tristes, eu não estou rebaixando vocês, mas sim, confirmando que vocês estão no melhor lugar que poderiam estar, e fazendo a escolha mais inteligente em toda vida de vocês; pois mesmo não sendo eu, mesmo não tendo o talento e competência minha, vocês a reconhecem, e isto basta para eu considerar vocês um patamar acima de miseráveis!

    [Muter recebe reações mistas e puxa uma cadeira no centro do ring]

    Mas vamos tratar do que me interessa...

    Mais tarde, vocês me verão aqui, nesta arena reconquistando o meu ouro! ...

    Estava lembrando agora pouco, buscando em minha mente, como tudo começou, me recordei dos meus dias ao lado de Cezar, o maior campeão Hardcore da empresa, e meu outro amigo Thor, este é um apelido que dei ao meu parceiro de negócios, fato é, quando pensei sobre isto, me deu uma sensação de que faz muito tempo, mas na verdade, tem poucas semanas, como está percepção de tempo pode ser tão mutável, vocês não concordam? Pois bem, querem saber a conclusão que tirei disto? IREI RETOMAR O TEMPO DE GLORIA DENTRO DESTA ARENA! Não existe mais a C.S.A, e sim o MUTER DA C.S.A! Estou sozinho, mas isto não me coloca em desvantagem, pelo contrário, eu preciso apenas ajustar minhas velas em prol dos meus objetivos, de minhas escolhas, respeito e tenho bastante admiração pelos meus amigos de negócios, mais vamos separar o que é C.S.A e o que é PWF! Na C.S.A somos um time administrando negócios, na PWF, somos competidores e existem muitas coisas que diferenciam o que é ser um competidor de um administrador, mas resumidamente, como administrador, o foco central é a empresa, como competidor, eu sou o centro! E é notório que meu papel de administrador é feito com maestria, agora é o momento de alcançar a excelência também como um competidor!


    Muter

    ResponderExcluir
  21. Neste combate estarei em confronto direto com a G Spot, um grupo que tive conflito anteriormente ao lado de meus amigos, onde o seu líder Enzo, acabou por encerrar o reinado de Cezar, e não teve tempo sequer de colocar o ouro em sua cintura antes de vim parar em meus ombros! Todos sabem que, nunca tive nenhum respeito por estes competidores, são sujos de personalidade e competência, acredito que, o fato de estar os três juntos neste combate, de início podem dar a eles certa vantagem, entretanto, em um momento o objetivo individual de cada um irá conflitar, e será um por um, e terei a maior satisfação de chutar a bunda destes moleques novamente;

    Zach Gowen; Zach é o competidor que teve a competência de tirar de mim o Hardcore Championship, o que falar disto? São aguas passadas, do mesmo modo que não está mais comigo, também não está com ele, esta é a essência deste campeonato, mas eu estou prestes a mudar, quando eu conquistar, e me tornar o MAIOR campeão Hardcore da empresa; Zach, é muito tolo, ingênuo para ser um campeão, ele tem talento, ele é um bom competidor, mas é como eu disse, não serve para ser um campeão 24/7 Hardcore!

    Quanto ao Ace, ele tem um pouco da competência do pai, e isto é bom, ao lado do Zach, eles são a competição da noite para mim, ambos esteve em meu caminho até hoje, tentando contra mim, e meus objetivos, mas tudo que inicia tem um fim, e este será o Gran Finale! No maior palco da PWF, irei reconquistar a minha gloria, o meu ouro, e iniciar uma nova jornada, rumo ao topo desta companhia!

    Antes de ir me preparar, quero ressaltar um competidor, que estará neste evento, e que em breve pretendo estar ao lado dele numa competição, Brock Lesnar! Quero dizer a você meu amigo, que hoje, um novo competidor emerge na PWF, e assim como você domina a sua esfera de competição, irei dominar a minha, trazer relevância e prestigio, até o momento em que estarei a sua frente, e poder demonstrar que tudo o que você precisava, era de um competidor de altura, tamanho e peso!

    Até breve á vocês.


    Muter

    ResponderExcluir
  22. my dear melancholy,

    O que adiantaria além de um “basta”? Até porque não há o que cure feridas. Nem mesmo o tempo. Aliás, passou tempo o suficiente para cicatrizá-las, mas só o que acontece é garantir que elas continuem incomodando. E a culpa é toda minha. Porque via pelo lado de fora e queria também estar lá, mas penetras não são bem-vindos. Nem se te conhecerem e perceberem que esqueceram de pôr o seu nome na lista. Talvez te deixem ficar, só que olhares tortos lhe fitarão toda vez que for pegar uma bebida. Quando estiver na pista dançando, ouvirá cochichos que tragam respostas do que “caralhos” você faz ali. E, segundos depois, manterão distância, afinal, ninguém deseja estar ao redor de quem sequer faz parte da redoma. Prazer, o penetra. E a analogia encaixa como uma luva no contexto bélico que caí de paraquedas. Poderiam ter sido mil vezes diferente. O dono da festa poderia não ter sido ambíguo e dito que me aceitaria, se cumprisse tantas outras condições que só serviram de papo furado.

    E ao longo de duas semanas, você precisa adaptar-se novamente às trincheiras sórdidas, até que o significado de guerra fique claro. ‘Aquele que te ajudou lá atrás, lembra?’. E lá vamos nós outra vez. Miller, admito, eu não soube chegar. Era para eu ter te encontrado antes que o fruto do seu nepotismo tentasse dar um jeito na situação e tumultuasse ainda mais o clima. Não obstante, quantas vezes disseram ser irreversível o exílio ‐ ou qualquer “tanto faz” ‐ comparando a eternidade? Mas peraí… não posso acreditar que Felipe Paulo conseguiu perdão. O quão defensor era dos seus, digo, nossos interesses como grupo, chegava a irritar, lógico que enquanto não falava em prol da tal família. De costume, os espectadores o odiavam. Como me odiavam. Como odiavam John Vega, Dexter Lumis e também odiavam Rick Rude. O último, coitado, tão sofrido. De lá para cá, não havia como não se emocionar. Com um estilo que soava Rocky Balboa, recusar a dar os mimos seria desumano. Outro arrependido, mas também desculpado. Que cena hollywoodiana. Basta vitimizar-se à esmola.

    E então, o retrocesso bastou para curar as feridas, Miller? Porque seria pessimista demais em dizer que não há soluções, com uma pitada de incoerência. Entretanto, digamos, a coesão nunca foi meu forte. Aliás, para que guardar mágoas, não é? Uma piscada para câmera e ganha-se milhares de dólares. Com a bolsa implacável, o capital entra e sai a cada fração de segundo. Assemelha-se até ao bolso do patrão. No caso, a diferença é que ali só entra. Mas é melhor tomar cuidado, senão, daqui a pouco serei notificado a provar na justiça ‐ e ele quase não gosta de me mandar provar algo ‐ com um salário que não está tão alto para desperdiçá-lo assim… E se pensarmos por esse lado, a indústria atingiu patamares que nos deixara surpresos, mas com a parecença de um sistema de uma loja qualquer. Precisa-se de um produto que seja o carro chefe para alavancar as vendas. Nem sempre, porém, há de se vingar. O trunfo, neste caso, é a mídia que possui. Nem todos têm essa sorte, mas ele, Miller, consegue fazer o que bem entender com tamanho poder em mãos: desde enfiar goela à baixo uma promessa não tão promissora assim até destruir a carreira de quem não foi com sua cara. O melhor do pacote é a ideia de um mundo utópico, sem ouvido para críticas e julgamentos, no império de sua vontade e querer. Talvez interpretem como autoritarismo, alguma típica ditadura, não sei… será? Até porque o público está a par e, pelo que vemos, estão moldados ao caráter “millertarismo”. Por isso não exaustavam-se de tanto gritar “BillyMania!”. ‘O queridinho ganhando outra? Que felicidade!’ Contudo, como a Piledriver Wrestling Federation é um teatro dos mais imprevisíveis possíveis, a autoridade age sorrateiramente e “bang”, ressurgi like a fênix. Desculpa, dei spoilers. Olha, resolvi dar as caras na história e foi graças ao meu hiper mega blaster chefe! Como é caridoso… ’Screwjob, Evan. Let’s go!’ Espera, qual Evan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebra de expectativa: não pedi por isso. Reações de surpresa no ar, os bastidores do dia em que me consagrei o maior produto de Evan Miller nunca soou como reservado, porque parecia óbvio. Devil’s Inc., Evan Bourne… match! E, olha no que deu; o inferno (não é uma piada com a Devil’s Inc., mas poderia ser) que uma escolha cordial entre cavalheiros causou. Tudo bem, esqueceram de avisar à Billy Kingston, mas nem ele parece ter se importado, porque não deu um mês e ele estava contracenando com o ‘cara’ que pôs fim ao seu reinado da forma mais humilhante que havia. A propósito, a surra que Billy deu em Miller foi precursora do compadrismo, para dar um upgrade no personagem que vai contra as estatísticas. E a aliança, Miller não pôde esconder por muito tempo. Quando soltou fogos em comemoração, estava fazendo minhas malas para me despedir. A última dança da Devil’s Inc. contou com um dos finais mais insignificantes pensados. A maioria estava com a cabeça em outros ares, muito mais leves do que os que vinham à norte de uma competição desnecessária entre Felipe Paulo e o ególatra do sobrenome famoso. E então, até que enfim o prazer de me ver enfrentar sozinho todos os rebeldes do seu partido. De grand finale, ele, sim, ele(!), foi o responsável por concluir a vitória dos revolucionários. Se tínhamos dúvidas de sua personalidade, acabaram-se todas com essa redenção. Digno de Oscar, Miller! Bravo!

      Sujeito de sorte. Talvez fosse melhor provar-se deste jeito. Quer dizer, sempre tenho que me provar. Sempre. ‘Prove-se contra fulano e ganhe uma vaga na empresa!’ ‘Agora prove-se contra ciclano e ganhe uma chance ao World Heavyweight Championship!’ Você até pode derrotar Brock Lesnar, mas não vale porcaria alguma se foi derrotado por Felipe Paulo. E, reiterando, caso sua vitória não seja limpa, tem certeza que foi uma vitória mesmo? Lógico que vão ignorar que você tinha Brock Lesnar em coma, pronto para ser enterrado. Vão voltar as atenções a Rick Rude interferindo, me derrubando do “à postos” do Air Bourne e fornecendo argumentos de que Evan Bourne não teve mérito. Ah, a doce meritocracia. Deveria entrar no assunto? Ver Rick Rude tendo ridículas vezes a mesma oportunidade e fracassando em todas é irônico. Quer dizer, uma semana como campeão é para poucos. Você vê Adam Page e Seth Rollins, ultrapassados o suficiente para estarem todo santo mês com a mesma chance no colo. E agora observa a escalada de Felipe Paulo e deduz: satisfeito, Miller? ‘Ele te derrotou, logo…’, deixa-o gargalhando? Porque quando você me põe na mesma prateleira que Nasser e sei lá quem enquanto quem está aonde eu deveria estar são esses “puxa-saco”, me desculpe, mas soa ofensivo, bem ofensivo. Mas tanto faz, não tenho que fazer engolir a língua. Sinceramente, não preciso vencê-lo para ganhar capacitação. Não preciso ver seu rosto pálido após um revés. O que eu ganho é como “petisco para ego” e talvez um ponto final de uma história que assombra o seu subconsciente. Diria que com ‘Screwjob’ ele já tem familiaridade, acompanhado com uma redenção ao ponto. E eu… tenho que me provar; de grão em grão, a galinha enche o papo.

      like the legend from the phoenix,
      evan bourne

      Excluir
  23. Foda-se Ethan e foda-se Mike, que tal lamberem as minhas botas? I'M MATT TAVEN!

    ResponderExcluir
  24. Imagina alguém segurando o falo e correndo atrás de outras pessoa, que pode estar amarrada, enquanto masturba-se.

    Eu tava quase me esquecendo que hoje eu tenho luta marcada no PPV, mas lembrei que tenho falar com o Casarinho e quero meter a porrada nesse Gordola Samoano.

    Qué leite, qué requeijão, onde cê vai?

    Drag

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]