Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 91° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  No último PPV tivemos uma das Title Matches mais curtas quando a S.O.S. capturou os Undisputed Tag Team Championships de Cesaro e TKM em 35 segundos, mas e se eu lhes disser que existem exatamente 5 Title Matches ainda mais curtas que essa e até mesmo mudanças de campeões em um tempo menor? Não acreditam? Confiram:

Top 5 - Title Matches mais curtas
(Sem levar em consideração 24/7 Rule)

5- Killer Elite Squad (c) VS Canada Kids - 30 segundos
Quando: 07/02/2021 - PWF Rumbledriver II
Title: PWF X-Velocity Tag Team Championships
Resultado: Killer Elite Squad venceu Canada Kids via Pinfall (Gleison em Kid)
Tempo: 30 segundos

  No torneio para inaugurar os Titles de dupla da X-Velocity Division, os Canada Kids de Chris Benoit e o queridinho do público na época, Calgary Kid, caíram perante à Killer Elite Squad na semi-final, mas isso apenas intensificou o movimento #GiveCanadaKidsAChance que culminou nos canadenses recebendo uma chance no Rumbledriver II frente aos campeões inaugurais Lance Archer e Gleison Grandwell. Haviam grandes expectativas para essa match, mas ao fim ela honrou ser da Velocity Division e se tornou uma das mais curtas quando justamente Kid durou apenas 30 segundos contra os campeões. Desde então o movimento em prol dos canadenses morreu. O público se decepcionou muito com essa performance desses atuais membros da Benoit Academy e o apoio a eles nunca mais foi o mesmo.
...

4- Devil's Inc (c) VS Killer Elite Squad - 20 segundos
Quando: 31/05/2020 - PWF Piledrivaaah I
Title: PWF Tag Team Championships
Resultado: Killer Elite Squad venceu Devil's Inc via Pinfall (Gleison em Felipe)
Tempo: 20 segundos

  E a Killer Elite Squad aparece novamente com essa que é a conquista de um Title em menor tempo, excluindo um Cash-In que aparecerá na sequência. Mas então aos que acharam que a S.O.S. derrotando Cesaro e TKM no Tombstone II em 35 segundos para conquistar os Titles de dupla era um recorde, na verdade esse é mais um dos recordes da KES que iniciou nesse dia seu histórico segundo reinado, se aliando à Miller Kazarian e derrotando sua grande rival: Devil's Inc. Histórica noite essa em que de fato iniciou-se a Era de Miller Kazarian no poder da PWF e a KES como uma peça fundamental dessa história. Quanto à Apokalipse que recebeu o Title de graça duas semanas antes: vem fácil, vai fácil.
...

3- Dexter Lumis (c) VS Matt Taven - 10 segundos
Quando: 01/11/2020 - PWF Take me In #45
Title: PWF Intercontinental Championship
Resultado: Matt Taven venceu Dexter Lumis via Pinfall
Tempo: 10 segundos

  E o recorde de mudança de título na match mais curta é de Matt Taven e os 10 segundos que ele precisou para finalizar Dexter Lumis após fazer seu Cash-In da Briefcase da Feast or Fired Match para conquistar seu primeiro Title pela empresa. E sim, essa é a histórica noite em que Taven se tornou o primeiro Double Champion da PWF conquistando também mais tarde o Hardcore Title, mas sobre essa sua conquista do Intercontinental Title, após Lumis receber um golpe com o Sledgehammer de Triple H, eis que Taven entra correndo na arena puxando consigo o Referee Johnny Johnson, ele anuncia seu Cash-In, faz o Frog Splash e o Pinfall na sequência, estabelecendo esse recorde que muito dificilmente será batido. O primeiro grande momento de Taven dentre muitos que ele ainda viria a ter.
...

2- Adam Page (c) VS Billy Kingston - 7 segundos
Quando: 10/05/2020 - PWF Take me In #24
Title: PWF World Heavyweight Championship
Resultado: Adam Page venceu Billy Kingston via DQ
Tempo: 7 segundos

  Sim, Billy Kingston perdeu via DQ em 7 segundos em sua primeira oportunidade ao World Heavyweight Championship, contudo, não voluntariamente. Obviamente Billy não tinha a pretensão de jogar fora seu Cash-In da Money in the Bank Ladder Match. O que aconteceu foi que assim que foi oficializado o Cash-In de Billy, surgiu seu grande rival John Vega atacando Page com o RKO para lhe dar a vitória e causar a falha no Cash-In de Billy, querendo evitar que "Midcarders" chegassem ao Main Event. Vega de fato conseguiu tardar o Cash-In de Billy (uma terceira vez, após roubar a Briefcase e depois sumir com o contrato que havia dentro), mas eventualmente o inevitável aconteceu e tivemos Billy Kingston conseguindo um novo contrato e assim se tornando o maior World Champion da história dessa empresa. Tarda, mas não falha. A #BillyMania aconteceu!
...

1- Raven (c) VS BlacK - 3 segundos
Quando: 19/01/2020 - PWF Take me In #11
Title: PWF Intercontinental Championship
Resultado: Raven venceu BlacK via Pinfall
Tempo: 3 segundos

  Não apenas a mais curta defesa de Title ou mais rápida Title Match, mas também a mais curta match da história da PWF é a defesa do Intercontinental Championship de Raven perante à BlacK, atualmente conhecido como Seth Rollins. Os fãs mais novos da PWF podem estar confusos por uma derrota tão rápida assim por parte de Rollins, mas isso é porque na época, Rollins, ou melhor, BlacK, era um dos seguidores de Raven, integrante da The FlocK, e essa Open Challenge de Raven foi apenas uma armação para ele conseguir uma rápida e fácil defesa de Title, além de por consequência bater o recorde de match mais curta da empresa, estabelecendo uma marca que provavelmente nunca será batida, pois a match já começou com o Pinfall de Raven sobre BlacK voluntariamente deitado no centro do ringue. Quase 2 anos já se passaram, e muitos outros ainda passarão com esse recorde pertencendo à Raven.
...

2 comentários:

  1. Na prática, é uma estatística que muda em pouca coisa. Para o currículo, até que fica bonitinho.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  2. E com esse segundo lugar, foi forjada a maior mentira já vista na PWF. A #BillyMania nunca teria existido se a verdade tivesse prevalecido. E sabe qual é a verdade? Que o grande campeão precisou de dois Cash In's pra me derrotar!

    Adam Page

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]