Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #89, último show antes do PWF 2nd Anniversary!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Celebration
"UnTTCs" Los Mexicanos & "USC" Nasser

Single Match
Crazy Dragon VS Von Walter

Tag Team Match
Zach Gowen & "HardC" Ace Daniels VS G Spot

Single Match
Muter VS Enzo Amore

Peep Show
with Taz & Jerry Lynn

6 Man Tag Team Match
"UnTTCs" Los Mexicanos VS Jay Briscoe, Jhown Punk & Jig Flair

6 Man Tag Team Match
S.O.S. VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Promo
Ethan Miller

Single Match
Adam Page VS Wade Barrett

Face to Face
Evan Miller & Evan Bourne

Tag Team Match
(w/Heenan) "IC" Roman Reigns & "USC" Nasser VS Ilja Dragunov & Gleison Grandwell (w/Jakobi)

-Main Event-
Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Felipe Paulo

PRAZO: SÁBADO (06/11/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

22 comentários:

  1. Aproveite bem a sua estadia no "hotel" chamado Main Event, Felipe, pois ela será tão curta e dolorosa quanto o seu tempo na "casa" dos campeões...

    A voz da Besta.

    ResponderExcluir
  2. Dito e feito. Fiz o que tinha que ser feito e coloquei um final naquele maldito filme de terror. Matt Taven dentro de um caixão e Ethan Miller (BAYBAY) com a vitória. Mas... Por que será que eu sinto que isso tudo não acabou ainda?

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  3. player 1, you’re ready?

    “Pronto. Ele é o ‘chefão’ da fase final. Termine.”

    like the legend from the phoenix,
    evan bourne

    ResponderExcluir
  4. Esse é o combate entre os dois grandes nomes da próxima Battle Royal? É sério que um cara que conquistou sua primeira vitória semanas atrás é considerado tão relevante quanto eu? Está na hora de Barrett conhecer o caminho da roça!

    Adam "The Favorite One" Page

    ResponderExcluir
  5. Eu estou no momento jogando Yakuza na vida real. Um dos meus coleguinhas está querendo se tornar o novo patriarca da Kakihara-gumi, mas eu estou conversando ele e tenho certeza que ele vai mudar de ídeia, não tem nada que uma subincisão não resolva. E como eu acredito que o dialogo (e as vezes uma cirugia peniana) são a melhor forma de resolver conflitos. Vou chutar bunda dessa jabroni austriaco, e vou conversar com o Cesarinho... ele parece muito triste ultimamente, então eu quero saber o motivo dessa tristeza. O Gordola Samoano pode se juntar o coversa também, ele parece muito triste também.

    Drag

    ResponderExcluir
  6. (A câmera mostra Suicide olhando pela janela, então Sharada chega até ele, Suicide evita olhar para Sharada e então o Fragmentado começa a falar…..)

    Sharada: Eu sei que dói, essa dor que você está sentindo esta te abalando profundamente meu irmão, mas não se sinta assim, nós somos os escolhidos e aqueles que são escolhidos passaram pela dor da perda.

    (Suicide então ainda olhando para Janela começa a falar...)

    Suicide: A dor é inevitável e ela está me corroendo, entretanto existe algo maior que essa dor, existe a S.O.S! Nosso nome foi forjado pelo que representamos, nosso nome foi forjado porque eu dei o passo Inicial, eu te salvei pelo chamado Sharada e você salvou Raven! Então me diga, irmão…. porque ele nos coloca no topo? Para nos derrubar?

    (Sharada Fica olhando para Suicide então depois de alguns segundos em silêncio ele toma a palavra..)

    Sharada: Porque ele quer que sejamos melhores! Se perdemos é porque de fato não estávamos preparados!

    (Suicide Então se vira para Sharada e avança contra ele, eles ficam se encarando e então Suicide Diz...)

    Suicide: O que está insinuando? Está insinuado que nós fomos incompetentes?!

    (Sharada então olhando para Suicide diz)

    Sharada: Depois de tanto tempo irmão você ainda não entendeu? A realidade é dura, mas ela fortifica até o mais fraco, quando eu cai perante Bandido, eu senti a fraqueza como se fosse uma doença penetrando em meus ossos, mas eu entendi que essa doença poderia me fortalecer. Passado é passado, mas o futuro se inicia no agora! E ele está em nossas mãos!

    (Suicide então em um momento de fúria dá um soco na janela velha e grita..)

    Suicide: O FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DELE! DELE!!!!!

    Sharada: A Dor é um …...

    (Suicide Então pega uma cadeira e a joga contra a parede e ela se despedaça por inteiro)

    Sharada: Você está ficando refém dessa dor..

    (Suicide Então vira uma mesa com garrafas e copos de vidro que estava próximo a eles, com a queda da mesa copos e garrafas se quebram em vários pedaços)

    Sharada: Enquanto você alimentar a raiva ela não se cessará, Observe Suicide, você está destruindo tudo em sua volta! Você está se auto destruindo!

    (Nesse momento a câmera começa a gravar do lado de fora da casa podemos ver Raven sentado dando risada, o mesmo então dá o último gole deixando a garrafa seca, ela atira a garrafa sobre um montinho de outra garrafas que estão vazias, sem dizer uma única palavra o mesmo volta a dar risada )

    Parte 1


    ResponderExcluir
    Respostas

    1. (A câmera retorna Suicide está com a mãos na cabeça, enquanto Sharada o observa)

      Sharada: Pode parecer estranho afinal de contas o descontrolado sempre foi eu mas após o ritual de limpeza que Raven me passou, consigo ver a coisas com clareza Suicide, nossa derrota no Halloween está longe de determinar o fim da S.O.S, vamos encarar tudo isso como um oportunidade, eles nos tiraram as nossas preciosas jóias, mais isso também significa que ao recuperar ela nos tornaremos pela terceira vez os Undisputed Tag Team Championships, feito que não foi alcançado por ninguém, quando isso for feito, um impacto muito grande será causado pois só mostrará o quão forte somos, verdadeiros Inquebráveis!

      Suicide: Você tem toda razão irmão, a fúria me dominou por completo, fico realmente feliz que você conseguiu ver uma saída para nós, achei que o senhor da trevas havia desistido de nós, nos abandonado, mais longe disso ele nos trouxe e Raven que passou a você o conhecimento necessário sobre esse ritual de limpeza após seu revés contra o Bandido, você criou uma casca, para que quando eu Raven viéssemos a perder as estribeiras você segurasse as pontas, perder o título de duplas , nossa preciosas jóias me deixou cego, e eu acabei não conseguindo enxergar tudo que construimos até aqui, somos família, nosso elo mais é que temos de mais precioso e não vai ser três Mexicanos FILHAS DA PUTA...que vão acabar com isso !

      Sharada: Ahaahaahahah é disso que estou falando meu irmão, vamos mostrar nossa força, nosso poder, eu você já atropelamos Luff e Cassidy, mesmo que agora ele tenha Avalon ao lado deles não sigfica perigo algum para nós , na verdade eu você já daríamos conta do recado, mais temos Raven ao nosso lado e acredite aquele homem está tão furioso como eu nunca vi antes em toda minha vida, ele parece sereno olhando, mais eu sinto que quando ele por os pés no ringue ele vai estraçalhar o primeiro idiota que se colocar em seu caminho, vamos acabar com esse panacas no Take me In#89 e mostra o que porque de termos nós tornados campeões Indiscutíveis por duas vezes, vamos mais uma vez chutar o traseiro de Luff e Cassidy, e dar a Avalon uma amostra do poder das trevas, vamos mostrar aos Los Mexicanos e a toda sua plateia idiota o que acontece quando se rouba algo dos filhos da escuridão !

      Suicide: Nenhum ser pode combater o tempo, eu não posso voltar no passado, tão pouco mudar aquilo que o destino reservou para nós, mas a partir deste ponto, podemos recomeçar. A dor realmente nunca atinge aqueles que já tem as marcas da vida, mas as feridas podem ser abertas com as correntes do passado, No Halloween, as correntes abriram minhas feridas e o sangue escorreu entre minhas cicatrizes, cada gota que caía do meu corpo, era um pedaço do passado que voltava a tona em forma de sangue. Me lembrar dos dias dolorosos, me faz pensar o porquê dessa vida ser tão cruel. Porque? A resposta que eu tinha, se torna novamente uma dúvida. Porque? O que esse mundo planeja criar para nós? O que essa vida planeja reservar para pessoas como nós? Deixamos a felicidade ser colhida no dia da escuridão, E colheremos as lágrimas no dia da felicidade.

      Parte 2….

      Excluir
    2. Sharada: O que aconteceu no Hallowen, certamente foi uma tremenda felicidade para o trio mexicano, onde os tempos de chuva não impediram que sua colheita fosse abundante, mas como toda colheita, até quando conseguiram colher os bons frutos? Por quantos dias conseguirão sustentar essas preciosas jóias? A força da natureza pode ser falha as vezes, mas uma hora a tempestade sempre mandará um raio no mesmo lugar. Esse não é o fim da S.O.S, tão pouco o final de nossa história, esse é apenas um novo começo, uma nova oportunidade de nós consagrar futuramente três vezes Undisputed Tag Team Champions, isso certamente seria um marco nessa indústria, assim como a escuridão marcará sua presença, quando pusermos nossas mãos em seus respectivos títulos!

      Suicide: Certamente você está certo meu irmão, conquistar esse título pela terceira vez seria memorável, e não importa o caminho que mundo jogará para nós, no final, o ponto final será escrito por nós. A S.O.S vive momentos tensos desde o início de sua criação, e esses momentos nos tornaram cada vez mais fortes, e ao mesmo tempo cada vez mais odiados por aqueles que já odeiam. A felicidade é a arma mais abundante que o homem resolveu conquistar para si, esse título que está nas suas mãos, tem um pedaço de nós, e essa maldição estará com vocês até o momento em que a S.O.S colocar novamente as mãos nesse título. Sharada você sempre foi aquele que encontrou uma saída para nós, e tudo isso foi através dele, eu sinceramente cheguei acreditar que ele havia nos abandonado, mas não, ele sempre está aqui, ele sempre está à espreita nos olhando e apesar de nosso erro fatal, ele não nos abandonou. Novamente seremos guiados até o título que nos foi tomado!
      (Nesse Momento Raven entra na casa velha e toma a palavra …)
      Raven: Luf, Avalon e Cassady, são apenas cavalos que precisam de uma cura, e essa cura será dada com o golpe final, o golpe de misericórdia dado pela S.O.S, esse é o primeiro passo até chegarmos novamente em frente aos mexicanos. Aquele combate ficou para trás, a partir de hoje a guerra derrubará cada homem que se impor em nosso caminho. Vamos atrás do Undisputed Tag Team Champion, e colocar novamente esse cinturão em nossos ombros!
      Parte 3
      S.O.S
      Raven
      Sharada
      Suicide



      Excluir
  7. Respeitável público, o que vocês viram na semana passada não foi um truque de ilusão e nem mesmo uma mágica que se é desfeita na sequência, aquele momento foi real, esse titulo é real e a minha vitória foi a maior demonstração que eu poderia dar que eu estou em busca de mais reconhecimento e que agora ou símbolo para todos vocês, eu e meus amigos nos entregamos 100% e essa é a prova crianças de que nunca é tarde para se sonhar e para realizar esses sonhos. (Nasser pega uma carta e coloca fogo nela, a luz do palco abaixa para realçar as chamas, em seguida ele joga as cinzas numa urna) Eu fui desacreditado, me fizeram sentir como uma carta qualquer do baralho, sem valor nenhum e não mais um ás como eu era, incapaz de ajudar um amigo como Hurricano, e quando eu estava só as cinzas e achava que não podia piorar, sou levado a força e preso, e então achei que tudo havia terminado. Porém alguém me libertou e eu voltei a ser livre e agora disposto a dar mais valor e empenho a minha carreira, agora eu preciso voar mais alto. (Nasser abre a urna e uma pomba branca voa feliz para longe)

    E não muito tempo depois eu reencontro você Ilja, você que por diversas vezes me subestimou, e agora qual seria a desculpa? Um movimento de sorte? Você mais uma vez não estava se importando totalmente com a luta? Mesma que sejam essas coisas, fica provado que o povo não merece uma campeão azarado ou desinteressado, mas a verdade mesmo é que eu acho você limitado, incapaz de compreender os meus movimentos. Incapaz de decifrar a bela magia por trás de cada movimento meu, e por falar em um ser limitado, você tem essa noite Gleison Grandwel como seu parceiro, um nome a muito tempo em ascenção, que chega cada dia mais perto do seu auge, porém ele dispensa a arte da mágica, da surpresa... Gleison existe primeiramente pelo propósito de incomodar e insultar. Mas eu não vou me prender a isso, não cairei nesses joguinhos, sou um campeão agora e nada vai me desviar do caminho, não importa quantos coelhos da cartola eu tenha que tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para terminar o assunto sobre ser limitado, eu achei alguém que conviveu muito tempo como Limitless, que esteve nos melhores momentos da PWF nesse ano ao lado de Keith Lee uma vez que o próprio não está presente, damas e cavalheiros eu os apresento Roman Reigns! O chefe tribal, o Intercontinental champion e um dos grandes nomes dessa temporada. Assim como perdura um tabu meu com Ilja, Reigns tem o dele com Gleison, só que se você tem de apontar o lado vencedor com certeza escolherá o nosso, somos os campeões e somos donos das maiores marcas de 2021. Reigns que direto recebe o título de match of the night, isso porque se entrega nas suas lutas, ele tem sua própria mágica, a própria maneira de surpreender as pessoas. Então hoje iremos chutar os seus traseiros como está dizendo no booking de 3 meses que o Band me passou a cola aqui, nós temos a combinação perfeita de força e agilidade rapazes!

      Eu já coleciono grandes conquistas na minha estante de casa, maior reinado como Hardcore champion, o melhor momento 24/7, o homem a bater Ilja Dragunov depois que os maiores fracassaram, o mais jovem United States Champion e não vai parar por ai, quero elevar o meu show a outro patamar e pra isso vencê-los é fundamental. Eu vou comemorar a vitória com os meus amigos, e mais tarde comemorar mais uma vitória com os meus fãs, porque um homem que não é mais capaz em lutar em duplas, que ataca os seus companheiros e se descontrola em meio a esse tipo de compromisso, e um homem que sempre se disse invencível quando coleciona derrotas pra mim não podem se sobressair sobre o bem, a justiça e a verdade. (Nasser monta rapidamente um castelinho de cartas e o observa de vários ângulos) Se eu disser que esse castelo é inderrubável? Ririam de mim? Acho tão cômico quanto isso a imagem que vocês tentam passar, vocês possuem pontos fracos e todos sabemos, então com o alcance da minha mágica eu os revele em definitivo, lembro de ter dito que eu era o Gambit semana passada, pois bem, agora me uni ao Superman e vamos colocar a sua fortaleza abaixo! (Com um peteleco Nasser derruba o castelo e se retira).

      O ás do baralho
      "US Champion" Nasser

      Excluir
  8. ” Herói Americano ”


    Nasser, meus parabéns... herói .Serio, quase saiu uma gota de lagrima dos meus olhos com seus discursos comemorativos ao titulo. Mas sera que esse discurso todo foi para mostrar que de fato, você é o campeão ideal para segurar esse cinturão, ou simplesmente foi um discurso barato com palavras bonitas e emocionantes para camuflar o fato que até semanas atrás o herói não passava de uma vitima?. Olha vocês fez boas analogia sobre o que é ser herói e vilão, mas eu não lembro em momento nenhum da historia o capitão precisar usar seus companheiros de escudo para salvar sua própria pele, ele literalmente usa seu próprio escudo para salvar sua pele. Nasser sejamos honestos, sua vitoria foi incontestável contra Ilja Dragunov, mas você não é um projeto de herói que você se diz ser,você é um lutador forte como o Capitão America mas ainda sim é alguém tão vulnerável quanto o Superman ao entrar em contato com a kriptonita .


    Nasser, entenda algo. Sabe porque eu sou odiado?. Não é porque eu sou um vilão, é porque eu sou um antagonista, eu sou o principal fator de divisores de águas dessa empresa. Muitos me apedrejam por eu ter agido de forma traiçoeira no Tombstone. Eu só fiz o que iriam fazer segundos depois contra mim, antes de eu realizar a primeira ação. Sabe o porque disso?. Porque meu principal dom é fazer meu serviço bem feito aqui dentro. Sem auxilio de Chairman, sem dependência de lutadores consagrados para me carregar e sem truques de magicas ou veneninhos russo. O único fator para eu estar aonde estou hoje, é ser eu mesmo, o único responsável pelo seu sucesso é você mesmo. E todos me invejam e me crucificam justamente por uma decisão simples... Por eu seguir meu próprio caminho. O Take Me In Especial de Halloween foi nada mais que uma demonstração daquilo que estava atrasando minha carreira, eu estava tirando leite de pedra toda semana para manter um animal irracional na elite, e ainda sim esse animal selvagem quis se por contra mim, eu que o fiz ter um mínimo de relevância esse ano. Mas da mesma maneira que eu faço um porco criar asas, eu também corto suas asinhas e o derrubo caso ele ache que pode voar mais alto que eu.


    E assim que as coisas no meu mundo funcionam, Nasser. Não ligo de ser herói ou vilão, até porque nenhum dos lados simpatizam comigo, porque eu consigo fusionar o bem com o mal em uma medida só e ser o principal antagonista dessa historia. E falando em historia a sua só esta sendo contada ainda porque o Hurricane fechou o livro dele para abrir o seu. Vocês questiona muito a honra e o mérito de conquistar algo, mas alguém que não honrou o próprio nome e ficou apenas como um pedaço de lixo nas costas de um maquiavélico para ser procurado por um cachorrinho vira-lata pela qual teve sua bunda chutada rumo a sarjeta, esta muito longe de ser um herói americano. Até porque a historia americana é reconhecida pela sua potencia e grandes conquistas, nunca jamais na historia fomos postos como reféns de malfeitores, nós simplesmente impomos nossa ordem,nos conquistamos nosso espaço e aqueles que nos desafiam nós fazemos os voltar para o buraco pela qual eles saíram. Por isso nosso país é um Antagonista, nós somos o numero 1 do mundo, e nem por isso, isso nos impõem como heróis. E por essa razão eu sou muito mais qualificado que você, não apenas para lhe derrotar nesse combate de Tag Team pela qual já lhe derrotei duas vezes. O grande fator aqui é que eu não deixo ninguém aponta o dedo na minha cara e dizer aonde devo estar, porque eu faço o que eu quero aqui, eu boto a ordem,eu domino o território, e eu que faço vitimas aqui. Bear Bronson,Pac,Paccioni e Lance Archer todos tiveram brilhantes historias aqui, mas eu o antagonista delas, fiz todas a chegarem ao seu fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magica é uma arte enganadora e atrevida, mas nem por isso ela ira poupar a sua vida. A grande ilusão de seres mortais, e acharem que com truques baratos podem escapar do agendamento da própria morte escrito por seres imortais.

      O famoso truque magico do serrote fatiando a mulher ao meio dentro do caixote é enganador, porem uma alma sendo ceifada por uma foice ao meio é mais que real vindo de um ceifador.


      Nem sua magica lhe ajudou a escapar dos homens mascarados, mas diante do anjo da morte nenhum desses vilões devem se quer ser equiparados. Eu não sou herói, vilão ou antagonista, eu sou apenas o ser que aplica a ação predatória, ação essa que hoje ao anoitecer ira protagonizar o fim da sua historia.

      A camera então começa a chiar, e a transmissão volta ao normal com as cores originais.


      Excluir
    2. A Metade da Maçã


      Roman Reings, essas ultimas semanas você vem dizendo muita merda envolvendo o meu nome no meio. Você então acha que pode me derrotar?. Igual as ultimas duas lutas que tivemos no mano a mano?. Deixa eu lhe dizer algo, eu não nasci com sangue real, eu não nasci herdeiro, eu nasci guerreiro. Você ja esta prometendo uma Title Shot ao Adam Page, mas nem ao menos se quer sabe se ira estar com o seu cinturão depois do 2° Anniverssary, você esta prometendo algo que nem garantia tem que ira cumprir. Mas claro,o que esperar de alguém que prometeu chutar meu traseiro como um Pitbull raivoso mas logo depois saiu como um Chihuahua assustado, ao ponto de procurar abrigo de baixo da mesa, porque no fim eu fui o real cabeça da mesa.


      Você pode achar que esta em vantagem porque esta em um combate de Tag Team, mas não se esqueça antes de você ser uma lenda nessa divisão,eu ja fui e ainda sou uma muito antes mesmo de você pisar nesse palco. Não estamos com nossas duplas originais, o seu grande parceiro Keith Lee foi apagado por meu atual partner ao ponto de nem ter folego de gritar por socorro. Já o meu foi destruído por sua ineficiência,incompetência e seu ego, pelas minhas próprias mãos. Você de fato é forte Roman Reings, isso não posso negar, mas você possui muito aquela emoção pela qual fez eu destruir o Lance Archer ... Ego!. Você quer sempre se achar que esta acima de tudo e de todos,quer ser reconhecido como o maior e o melhor só porque ganhou uma luta contra o Adam Page. Mas convenhamos, se você é tão bom a esse ponto porque um 2x Former World Champion resolveu cuspir na sua cara e sair do ringue, ao vez de continuar a luta e sentir a honra de perde para você?. Sera porque ele viu que se continuasse aquela luta ele não ganharia nada vencendo você ou ele ficou desesperado ao ponto de perder para um cara como você?. Não querendo dizer nada, mas ao menos quando o Page me derrotou, em semanas seguintes ele teve a honra de mencionar meu nome em sua vitoria para usar de argumento para uma disputa de World Title,e olha que eu nem estava segurando um cinturão. Agora vejo um cara que comemora vitoria DQ como uma elevação de carreira, não é atoa que o Adam Page resolveu cuspir em sua face em vez de lhe reconhecer como algo que você nunca foi aqui dentro.


      Lembro que no começo da sua carreira você questionava o Keith Lee por ter lhe vencido por Count-Out, você mesmo dizia que uma luta só se finalizava por submission ou pinfall,agora você pega e vira tudo aquilo que criticava antes. Ou seja o cara que não finalizou o Adam Page,quer prometer oportunidade de titulo, assim como dizia que me derrotaria porque eu era lutador de X-Velocity Division e foi derrotado na Main Division e na minha divisão. Roman acorde para a vida, você não esta ao lado do Keith Lee, Nasser é um magico, não um deus para fazer milagres. Ele é a mais pura decepção da Tag Team Division, é capaz dele sumir e alguém precisar resgatar ele como Hurricane fez, vocês podem ter o brilho do campeão, mas esse brilho é passageiro como a vida após a morte...


      A camera começa a chiar e novamente e quando volta a transmissão fica toda preto e branca.

      Roman,estou ansioso para lhe enfrentar, mas essa caça eu deixarei para o caçador me representar. Comemore seus 7 dias restante de vida até o 2º Anniverssary, porque logo depois dessa data ela sera absorvida rumo ao fim de seus dias


      Gleison Grandwell/Mortis

      Excluir
  9. Senhoras e senhores, o 2nd Anniversary encontra-se cada vez mais perto e a ansiedade está a mil pela primeira defesa de cinturão do nosso Chefe Tribal; o homem que ocupa o topo da mesa; o Intercontinental Champion, Roman Reigns! E por falar em defesa...

    Belíssima defesa de Halloween, não é mesmo Dragunov? Ficam aqui meus mais sinceros parabéns ao mais novo US Champion, Nasser! Ironicamente, sem truque algum, venceu merecidamente o cinturão. Isso depois de já ter vencido o russo em 2 outras ocasiões... A verdade é que a medida que o tempo passa, fica mais claro que o único alto do reinado de Dragunov foi realmente aquela vitória sobre Keith Lee e até hoje me pergunto como ele foi capaz. Um período cheio de controvérsias e tantos truques que parecia ele ser o mágico da PWF.... Roman Reigns já provou que ele não é tudo isso e Nasser corroborou o que o Chefe Tribal iniciou. Agora temos um campeão que de fato pode honrar o US Title, assim como Roman Reigns tem feito com o Intercontinental Title. Então, Dragunov, boa sorte em enfrentar esta semana seus dois maiores carrascos na empresa. Não espere nenhum resultado diferente dos anteriores, ainda mais com seu parceiro atual...

    E por que eu digo isso? Antes que o senhor Grandwell dê um de seus costumeiros chiliques e venha me atacar, não estou o desmerecendo. Pelo contrário, inclusive acho que você é o ponto forte dessa "incomum" aliança... Ainda mais porque Dragunov deve estar tão posesso por ter perdido o cinturão e por ter que encarar novamente o Chefe Tribal que vai ser incapaz de raciocinar corretamente durante o combate. Menos do pouco que ele já consegue por sinal... O motivo de eu achar que vocês não vencerão é porque não vejo futuro algum nessa união. Não tem nem mesmo sentido. Estamos falando de dois nomes altamente individualistas e egocêntricos. Dragunov faz o que Dragunov acha melhor para si. Ele nem mesmo se importa em aprender a falar a nossa língua e delega tudo isso a seu porta-voz fracassado... Boatos até de que ambos se desentederam recentemente, então, se juntos já não conseguiam muito, imaginem intrigados... Como vocês esperam que um russo se entenda no meio de um combate com um americano?

    E o que falar do senhor Grandwell? Aquele que outrora ocupava o topo da Tag Team Division, reconhecido por saber cooperar em equipe e hoje não passa de um grande egoísta. Atacou seu antigo parceiro, seu antigo chefe... Não o julgo, você fez o que achou melhor para si e hoje colhe os frutos de uma incrível oportunidade. Mas estamos falando hoje de uma Tag Team Match entre um time de dois grandes campeões contra um time de dois homens que qualquer passo em falso já estarão se atacando...

    É uma situação lógica, senhoras e senhores: Roman Reigns e Nasser saberão cooperar em conjunto e isso os levará a vitória. Com o perdão da palavra, Nasser, mas não é necessário mágica alguma para vencerem nesta semana. Apenas deixem que a dupla adversária se derrube por conta própria e capitalizem em cima disso. Dragunov está mais enfurecido do que nunca e o senhor Grandwell não é do mais pacientes para acalmá-lo... Ambos provavelmente chegarão e irão dizer que dão conta do combate sozinhos, logo contra dois campeões... E isso, meus caros, é prato cheio para o Chefe Tribal e o mágico irem com mais momento do que nunca para o 2nd Anniversary.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  10. [As filmagens mostram uma série de armazéns do modelo americano. A câmera é posicionada em um tripé em frente a um galpão com múltiplos cadeados, pode se ouvir gritos do outro lado do portão, e é Ilja Dragunov, que finalmente recebe legendas em suas falas]

    Ilja Dragunov:
    ONDE ELE ESTÁ? ONDE ELE LEVOU O MEU TÍTULO?

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Christian Michael Jakobi: Infelizmente a última semana contou com um grande infortúnio. Meu cliente teve seu precioso título arrancado de suas mãos após uma série de truques baratos realizados por um mágico de araque, mas não nos precipitemos. Vocês neste exato momento devem estar se questionando o que está acontecendo ali dentro, bom, até mesmo os idiotas conseguem ter ideias brilhantes. Benoit até que conseguiu pensar corretamente uma vez na vida, mas a execução era fraca, eu optei por aperfeiçoar essa prática, observem.

    [Jakobi vira seu laptop, e mostra a câmera com visão noturna dentro do galpão. Vemos Dragunov acertando seus golpes em bolas de tênis que são arremessadas em alta velocidade por uma máquina. Dragunov grita novamente]

    Ilja Dragunov:
    ONDE ELE ESTÁ? ONDE ELE LEVOU O MEU TÍTULO?

    Christian Michael Jakobi: Vocês devem se questionar o porque deste treinamento, e eu explico. Um lutador de verdade sempre deve arranjar vantagens. Tempo de reação é algo que ocorre em milésimos de segundos, basicamente o tempo de uma piscada de olhos, o intervalo de tempo entre o estímulo e a ação do corpo. O que estamos fazendo aqui é lapidar um diamante até a perfeição, estamos tornando um homem em um ser naturalmente superior aos seus semelhantes. Infelizmente, Dragunov não poderá ficar o tempo desejado, mas a cada golpe que Dragunov acerta naquelas bolas, ele deixa todos os outros seres de sua espécie para trás. Pouco a pouco, os lutadores desta empresa vão sendo deixados para trás por Ilja Dragunov.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta semana, Ilja Dragunov se encaminha para uma match a qual ele não está acostumado, mas eu não me preocupo completamente. Primeiro, pois ao seu lado estará um verdadeiro Tag Team Especialist, na forma de Gleison Gradwell. Um lutador formidável, que apenas precisa de um pequeno direcionamento para que alcance as estrelas que ele tanto deseja. Eu não irei me estender muito sobre Gradwell, vocês já conhecem ele bastante, e eu sei que ele vai ser muito melhor em achar as palavras certas para falar de si mesmo, do que eu. Agora os oponentes desta perigosa dupla recém-formada pelo acaso, esses eu tenho as palavras certas.

      Primeiro, começamos por Roman Reigns, eu sei que vocês querem que eu fale do outro nome, mas tenham calma, chegaremos em breve a este indivíduo. Roman Reigns está em severa desvantagem para este combate devido ao seu parceiro, certamente isso faz você sentir falta de Keith Lee, para sua infelicidade, Ilja Dragunov já cuidou disso. Você certamente sentirá falta não só do seu parceiro original, mas também do parceiro original de Gleison Gradwell. O fraco Lance Archer, destruído em um ataque nuclear por Ilja Dragunov, e ceifado eternamente por Gleison. Todos sabemos que você já derrotou a dupla original, mas a formação para este combate é um combo mortal, uma bomba nuclear pronta para ceifar vidas.

      No caminho para cá, eu tive a oportunidade de ter uma rápida conversa com o senhor Gradwell. E devo dizer que fiquei muito triste com o que eu ouvi. Hipocrisias e hipocrisias, de um rei sem coroa, de um guerreiro sem uma arma. Como você pode Roman, criticar tanto os números de defesas do reinado da maior dupla de 2020, quando o seu próprio reinado atual não tem uma sequer? Tamanha hipocrisia não pode ser perdoada, não senhor. Os seus oponentes desta noite são homens que defenderam seus títulos com honra e garra. Gradwell derrotou as duas maiores stables que esta empresa já viu para manter o título em seus ombros, e Ilja Dragunov? Todos sabemos os nomes que Ilja Dragunov derrotou para continuar sendo o PWF United States Champion. A verdade Roman Reigns, é que um campeão sem defesas de sucesso, é só alguém esperando para entregar o título para outra pessoa.

      Excluir
    2. Agora, falaremos do outro oponente desta noite, Nasser.

      [Após citar Jakobi citar o nome de Nasser, vemos que o portão de ferro recebe um golpe pelo o outro lado, o amassando na forma de um punho, e Ilja Dragunov grita do lado de dentro do galpão.]

      Percebeu isso Nasser? Esta é a raiva que meu cliente sente sobre você. Ele está completamente determinado a acabar com você, de uma vez por todas, mas infelizmente, todos teremos que esperar mais um pouco para que este glorioso momento aconteça, afinal, existe uma Tag Team Match para acontecer antes.

      Esse tipo de match é uma que você certamente está muito longe de ser um especialista, é só ver seu retrospecto. Vitórias apenas em cima de Livre, Philemon, Konley, Devlin, Cassidy, Lüf, Canada Kids. Nomes fracos que quase todos nesta empresa já venceram, e os que não venceram, simplesmente não tiveram tal oportunidade. Sua fraqueza nesta divisão se expõe mais ainda, quando todos os seus parceiros obtiveram sucesso, quando não estavam junto de você. Yan Aries lutou uma única vez ao seu lado, o suficiente para perceber que não sairiam frutos desta união, mas quando estava junto de Adam Page, era uma das maiores duplas que esta empresa já viu. Hurricane ganhou o Summer Cup Trophy, mas foi apenas se juntar a você, que começou a se afundar na lama, até que Suicide viesse e o apagasse da existência. E por fim, Bandido, que logo após o deixá-lo e se juntar aos conterrâneos do México, já ganhou o título de duplas. Acho que você já percebeu o padrão, não importa com quem você esteja fazendo dupla Nasser, você simplesmente não é capaz de vencer um lutador de verdade, você é uma absoluta e completa falha quando se trata de lutas em dupla.

      Eu sei no que você deve estar pensando Nasser, "Já derrotei Ilja Dragunov múltiplas vezes, ele não é este grande lutador que muitos falam". Tome cuidado com tais pensamentos Nasser, pois, se você realmente fez seu dever de casa para este combate, saberá que o aliado de meu cliente para este combate, já derrotou tanto você, quanto Roman Reigns, inúmeras vezes. Você acha que, por causa dessas vitórias, Gleison é maior lutador que você e seu parceiro? Eu sei que Roman não irá gostar disso, caso esse pensamento seja verdade. E caso você pense que apenas esta ideia se aplica apenas a Ilja Dragunov, devo dizer que você é um grande hipócrita. Meu cliente derrotou os maiores nomes para conseguir conquistar este título, meu cliente destruiu as lendas desta empresa para ser e se manter o PWF United States Champion. O treinamento que meu cliente está realizando neste exato momento é para impedir que seus truques obtenham sucesso. Nós subestimamos você várias vezes, e erramos, mas se você cometer o erro de subestimar Ilja Dragunov uma vez sequer, eu lhe garanto, isso será fatal.

      Excluir
    3. [Jakobi se levanta, e vai retirando os cadeados do portão enquanto fala]

      Eu sei, todos estão ansiosos por este combate. Duas lendas da Tag Team Division com parceiros diferentes do habitual. Uma aguardada prévia para o que vem no 2nd Anniversary, titãs se enfrentando pelo Intercontinental Champion. Um mágico tentando sobreviver a uma besta invernal. Apenas uma dupla tem a chave para a vitória deste combate, e sou eu quem está falando bem deles. Esta provavelmente é a última oportunidade que terei de falar com o senhor Gradwell, então lhe desejo sorte em seu combate frente a Roman Reigns, apenas pelos bons costumes, já que sorte não será necessária para ele conquistar o título. Para Nasser, eu sugiro tentar aproveitar as últimas horas, pois o que irá sair deste galpão, irá lhe matar em poucas semanas.

      [Jakobi abre o galpão onde Dragunov estava, Dragunov sai para o corredor, a máquina lança a última bola, mas Dragunov de costas acerta um fortíssimo Chop, fazendo a bola retornar com força total, e quebrar a máquina.]


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  11. Ace sei que é estranho eu dizer isso, mas prefiro que esse título fique nas suas mãos do que nas mãos do seu pai. Uma coisa é certa esse é o nosso trabalho, temos que tomar decisões difíceis, tomar decisões que nem mesmo concordamos. Seu pai tomou uma decisão por você, abdicou do título e deu em suas mãos, agora você é o Hardcore Champion, agora você corre o risco que eu corria, eu não vou lhe atacar pelas costas, ou esperar um momento perfeito para pisar em você, pelo contrário meu amigo, assim como você esteve ao meu lado, eu estarei do seu. Eu sei que, conquistar o título dessa maneira te trará uma imagem até que negativa pela parte do público, mas eu acredito que eles irão entender o que aconteceu. Quando houver uma oportunidade teremos um combate mano a mano, assim como tivemos no PPv, e bem haha, é melhor você se cuidar meu caro. Em fim Ace, aproveite esse reinado, no fundo você merece, merece a muito tempo, agora vamos cuidar dos negócios!

    Hoje teremos um combate contra a G Spot, mais um combate entre tantos que tivemos, todos os nossos encontros foram os mesmos resultados, eu saindo como vitorioso, assim como foi também ao lado de Ace em que nós saímos vitoriosos! G Spot vocês podem vim com tudo, porque de certa forma, eu amo isso, eu amo quando vocês dizem que eu sou um péssimo lutador, eu amo quando vocês me colocam no chão, eu amo quando Enzo Amore me ofende no backstage, porque tudo isso ocorre quando estamos fora do ringue, porque quando nos encontramos aqui dentro eu subo até alto e calo a boca de todos vocês membros da G Spot! Eu não estou sozinho como no passado, eu não estou sozinho! Eu tenho agora dois grandes amigos! Sim dois! Eu tenho o universo da PWF! E eu tenho Ace Daniels ao meu lado lutando comigo, e muito mais que isso! Vocês tem um forme Hardcore Champion! E um atual Hardcore Champion para enfrentar! Então venham lutar com esses dois infelizes lutadores! Pois nós estamos mais do que preparados para acabar com vocês!

    Zach Gowen

    (Postando pro Adriel)

    ResponderExcluir
  12. (Celebration)

    Sharada: Luf, Cassady e Avalon não serão um problema para nós, mais Bandido, X Hunico e Gabriel Mysterio tem sido uma pedra no nosso sapato, chutar traseiro de você fazia apenas parte do processo, mais agora isso se tornou bem pessoal, eu farei questão de acabar com vocês!
    Nesse Take Me In vamos estragar uma certa celebração que acontecerá nesse Show, afinal se esses malditos Mexicanos acham que terão vida fácil estão completamente enganados , vamos tornar a vida desses três em um verdadeiro inferno , enquanto a você Nasser é melhor não se meter no nosso caminho afinal você sabe muito bem o que acontece quando se fica em nosso caminho, sem contar que seria ótimo a S.O.S ter o título americano em nossa posse, já que eu e Suicide fomos dois dos maiores campeões Americanos que a EWF já teve em sua história, além de Raven ter sido o primeiro Intercontinental Champion da PWF, por tanto é melhor você nem se envolver nisso, vamos fazer esse malditos Mexicanos pagarem por roubarem nossas preciosas jóias, o chamado está a nossa espera e nesse Take Me In vamos mostrar o poder da S.O.S!!


    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]