Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #87.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Rick Rude

Single Match
Felix VS Dax Harwood

6 Man Tag Team Match
"HardC" Zach Gowen, Ace Daniels & Muter VS G Spot

Single Match
Evan Bourne VS Casey Jones

Peep Show
with Wade Barrett & Von Walter

Tag Team Match
Lance Archer & Taz VS Jerry Lynn & Gleison Grandwell

Single Match
(w/C.M.Jakobi) "USC" Ilja Dragunov VS Nasser

Promo
Felipe Paulo

Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Gabriel Mysterio (w/Los Mexicanos)

Face to Face
Matt Taven & Ethan Miller

-Main Event-
Single Match
Adam Page VS "IC" Roman Reigns (w/Bobby Heenan)

PRAZO: SÁBADO (23/10/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

20 comentários:

  1. Então Matt, após tudo isso eu espero que você tenha finalmente entendido que eu sei usar o meu tempo muito melhor do que você. Eu disse que venceria em menos tempo e bom, foi o que eu fiz. Pergunte a Icarus qual Superkick doeu mais, mesmo já sabemdo a resposta...

    Um Face-To-Face antes do confronto? Soa bem para mim. Vou poder olhar bem na sua cara antes de anunciar a estipulação do nosso combate... Eu sei que você está se mordendo para saber qual foi a minha escolha. Apesar de tudo Matt, eu ainda te conheço muito bem. E pode ter certeza que a minha escolha tem tudo a ver com isso...

    Te vejo no Take Me In Matt. Beijos e abraços do seu querido (ex) amigo...

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  2. É irritante quando você está em casa, descansando depois de um dia árduo, e um mosquito começa a zumbir perto do seu ouvido. Não importa o quanto você o espante, o quanto você mude de lugar ou posição, aquele mosquito irritante vai continuar no seu ouvido, tirando seus momentos de paz. E quando você acha que se livrou dele, booom, o desgraçado volta a te aporrinhar.
    Pequeno, insignificante, porém irritante aos berros. Um mosquito? Não, Jerry Lynn. Apesar das semelhanças, um mosquito não tem os mesmos defeitos. Cheguei na PWF e o derrotei, provei que ele não era nada mais que um fanfarrão. Continuei meu caminho e nos encontramos uma vez mais, dessa vez ele se saiu melhor. Duas lutas diferentes, porem o mesmo Lynn. Uma criaturazinha previsível, que tem como maior mérito a ajuda que recebe de Bill Afonso para ganhar as lutas. E ao meu ver, se não consegue fazer algo por si mesmo, simplesmente não faça. Evite vergonhas, evite comentários, evite tudo que uma atitude vil como essa pode e vai te trazer. Tudo bem, a nossa segunda luta era uma Hardcore Match e Bill Afonso estava totalmente apto a fazer isso. Mas por que ele fez? Lynn estava com medo ou simplesmente Lynn não teria a capacidade para vencer sem essa ação lamentável?

    Pois bem, essa semana nos encontraremos uma vez mais. Dessa vez os nossos problemas serão acrescidos dos problemas entre Archer e Gleison. Eu poderia dizer que estou ocupado demais para me inteirar sobre os problemas da antiga e dominante KES, mas eu simplesmente não me importo. A única coisa que me incomodo na relação deles é a aparente ingratidão e estupidez de Gleison, pois convenhamos, quem ele seria e onde estaria se não fosse por Archer? Claro, ele se tornou um grande lutador e conquistou coisas impressionantes e invejáveis. Mas ele não teria feito nem metade das coisas que fez se não fosse pela KES e ver ele virando as costas para isso me enoja, me irrita.
    Podemos chamar a KES de lenda da divisão de duplas e podemos tranquilamente dizer que Gleison se solidificou como uma importande peça da X-Division. Então muitos vão me refutar quando falo de Gleison, mas é só uma opinião e é só alguém que tem de aprender um pouco de respeito. Não importa quanto conquistou, se esquece de como conquistou então você não fez nada.

    Vendo isso tudo, nada mais justo que juntarmos pessoas com o mesmo objetivo. Já que eu tenho mês problemas com Lynn e Archer com Gleison, uma tag team match me agrada bastante. E como Archer disse para mim na semana passada, está na hora de competir com os grandes e a melhor maneira de começar com isso é me juntar aquele que aparentemente é o único que pensa como eu. Palavras não importam, visual não importa, músicas da moda não importa. A única coisa que importa é o que você faz no ringue. Eu penso assim e Archer pensa assim e isso já é um bom indicativo de como a luta desse domingo vai terminar e quem são os lutadores que terão suas mãos levantadas no final.
    .
    .
    Me vençam se puder, sobrevivam se eu permitir!
    .
    .
    The Human Suplex Machine;
    Taz

    ResponderExcluir
  3. Caro Casey Jones,

    Não é coincidência e prefiro que acredite nisso também. Sobretudo, parabéns pela política de tomar um partido nessa polarização. Compartilho o pensamento de que ficar em cima do muro nos torna um zero à esquerda, portanto, que bom que teve o discernimento de se posicionar. Contudo, tem que ter culhão para enfrentar o que vem do outro lado. E você, mais do que qualquer, entende o recado. Não que seja pessoal, mas a partir do momento em que opta por um lado, a resposta do outro é um modo de defesa. Nesse clima bélico, o 'quando' e 'onde' esconde-se por debaixo dos panos. Então, ou você ataca e aguarda o contra-ataque, ou você tenta buscar uma reação depois. E, sinceramente Casey, cansa levantar-se do chão toda vez por ser amigável. Nós sabemos que não estamos em um parque de diversões e não devemos agir como se tivéssemos em um. Acaba que no final é cada um voltado para o seu próprio umbigo, como lá fora também é. Essa pode não ser a droga de vida que escolhemos ter, mas é a única que temos. Faz parte. Só não podemos nos esquecer que os nossos interesses devem estar acima de qualquer outra pessoa. Embora cruel, é o sistema. Matar ou morrer. São escolhas, com consequências, óbvio. Uma hora elas batem na porta. E a pólvora acaba respingando em você.

    like the legend of the phoenix,
    evan bourne

    ResponderExcluir
  4. **Page está vestido com sua roupa de fazendeiro. Na sua frente tem uma cortina que está prestes a ser aberta. A cortina se abre e Page entra no palco. Ele está a frente de uma multidão de camponeses. Há ao menos 1000 cabeças**

    Vocês sabem o que é ser o chefe de uma tribo, de um segmento, de uma localidade. Vocês sabem o que é ser o líder de um grupo de pessoas? Liderar é uma das bases do seres humanos e nós aqui na roça aprendemos desde cedo a sermos donos do nosso próprio pedaço de terra. Todos aqui somos chefes de nossas próprias plantações, todos nós aqui colocamos comida na mesa daqueles rapazes do asfalto que nunca botaram o pé numa terrinha e que se acham superiores só porque a linhagem os favorece. Nós aqui da fazenda somos os líderes do mundo. Sem a gente, sem o nosso seguimento em qualquer parte do planeta, faltaria comida para os reis do asfalto que se acham superiores. Isso é ser CHEFE. Isso não apenas limitado ao nosso próprio espaço, mas sim ao mundo todo. Nós lideramos o mundo e se nós não existíssemos todos lá do asfalto morreriam de fome. Vocês tem noção do quão importante nossa "tribo" é para o mundo? Talvez não tenham, mas percebam, tem "tribos" muito mais irrelevantes que se acham fodas porque? Eles fazem alguma coisa de relevante além de sei lá, lutarem no PW? NÃO! Nossos ancestrais já alimentavam o mundo. Esse é o verdadeiro legado a se seguir. E esse é a minha visão de mundo... SE A SUA TRIBO SÓ TEM RELEVÂNCIA EM SUA BOLHA, ENTÃO ELA NÃO É TÃO RELEVANTE ASSIM!

    Se valorizem amigos. Nesse fim de semana eu aparecerei na TV e se vocês tiverem um tempinho, observem. Eu mostrarei ao meu adversário a verdadeira força de uma tribo!

    **Os camponeses gritam o nome de Adam Page e depois começam a se dispersar.**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Adam Page entra para a parte de trás do palco, se senta e acende um paiero, dando seguimento ao vídeo.**

      Está bem claro de quem eu estava falando lá na frente, não é? Roman Reigns tem um legado a zelar, e não tem problema nenhum nisso. Seu problema é trazer isso para as histórias da empresa como se fosse algo grandioso SOMENTE NASCER em uma família influente. Ai ele vem com esse papo de legado, de bom moço. Vocês precisam por na cabeça que todo esse papo de chefe de tribo não remete a realidade de Roman. Não que seja mentira sua descendência, mas fica claro para mim que ele apenas resgatou isso para que assim tire um pouco de seu lado genérico que adquiriu quando fazia parte dos Chiefs. Perceba aqui que não é uma crítica ao talento de Roman, ou a sua história, mas devemos admitir que ele como Personagem da Industria do Entretenimento, precisava de uma cara nova. E ai ele resgatou essa historinha de legado familiar. É tudo uma construção de caráter para que de alguma forma tenha uma personalidade e um caminho a seguir. É apenas uma manobra para que Roman tenha onde se apoiar em momentos de fraqueza, mas que claramente não passa disso. Se sua família fosse tão importante, seria citada bem antes, não só agora quando claramente Roman está sem caminho para seguir, após a separação da dupla.

      Ambos temos um legado a zelar e uma família a representar. Da mesma forma que você representa sua tribo, eu defendo com unhas e dentes a sociedade ruralista. E até ai somos iguais. Mas perceba a diferença. Eu venho desde o primeiro Show nessa empresa quando eu tive problema com meu cavalo, defendendo aguerridamente essa tese, enquanto você, só cita esse legado que carrega agora que é o momento que lhe convém na empresa. Portanto para mim fica muito claro que para você ser um "Tribal Chief" é apenas uma situação ocasional, enquanto para mim ser um grande fazendeiro é a minha vida.

      Visto isso, não tenho medo de você. Você não passa de um oportunista que usa desse legado para crescer aqui dentro. Eu vou te mostrar no ringue o que é ser um Chefe de verdade. Eu vou te mostrar o que significa representar uma classe e principalmente vou te mostrar o que é ser o Main Eventer de um Show da PWF, já que estou bem mais acostumado do que você.

      Você não é tão importante quanto pensa. Não passa de um campeão de Mid Card, de uma família falida, que há muito tempo não produz se quer alguém relevante para o PW e que acha ser maior do que é. Você da valor demais para algo que só é grande na sua ilhazinha. Olhe para mim... Já agradeceu eu ou os meus semelhantes por ter algo para comer hoje? Claro que não, você está preso na sua bolha, onde o mundo ao redor é apenas um detalhe. Na sua família você pode ser importante, mas aos olhos da minha você é apenas mais um mísero cliente.

      Minha tribo é gigantesca, e nessa briga de tribos eu te mostrarei que o caminho da roça pode ser mais difícil do que parece! Você será a semente que eu preciso para provar que eu ainda mereço estar no topo da empresa.

      **Page pega seu paiero e o desmonta, seguindo com o fumo em sua mão. Ele anda pela fazenda até chegar numa plantação do próprio fumo. Em seguida ele joga o fumo no chão em meio a plantação.

      Aqui eu produzo toneladas de fumo por safra. Essa é a minha tribo. A sua é representada por esse fumo que acabei de tirar do cigarro. Espero que tenha entendido o recado, chefe oportunista.

      Adam "Tribal Farmer" Page

      Excluir
  5. 17 de Outubro de 2021 às 02:59

    (Suicide e Raven estão voltando a velha cabana da S.O.S, quando de repente escutam uma voz dentro da cabana)


    Suicide:Sharada deve ter despertado do seu ritual.

    (Raven abre a porta e caminha junto com Suicide até o aposento em que Sharada se encontra. Ao abrirem a porta, encontraram Sharada na posição de lótus e ao seu redor tem um círculo de velas. Sharada parece está cantando uma música, quase que um mantra)

    A dor vai curar essas lástimas
    O soro tem gosto de lágrimas
    As flores têm cheiro de morte
    A dor vai fechar esses cortes


    Raven: O que isso significa? Sharada!

    (Então Sharada fica em silêncio e caminha em direção a uma janela de vidro que fica no recinto. Observa um momento e depois dá um soco na janela que se quebra em vários pedaços, Sharada apanha um pedaço de vidro e corta seu dedo, e caminha até uma parede e começa escrever algo)

    " A tempestade está chegando e eu já estou com meu guarda chuva".

    (De repente então um forte vento invade o aposento e apaga todas as velas e apenas a luz do luar clareia o recinto. Sharada cai novamente na posição de Lótus e volta a meditar)

    Parte 1


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19 de outubro de 2021 às 18:30.

      (Já está quase anoitecendo e Suicide e Raven estão sentados em um alpendre, observando um grande campo de rosas e uma velha árvore que fica ao centro do campo. Quando um câmera se aproxima e Suicide começa a falar….)

      Suicide: Como estão indo seus sonhos? Está tendo muitos pesadelos ultimamente? E como eles são? Você sente medo? Seria uma pena que Raven desse vida a eles nesta noite. Vocês viram com seus próprios olhos a queda de um homem já abatido que precisava ser finalizado, e isso se concretizou pelas minhas mãos, onde eu dei a chamada solução final. Mas essa solução chegou apenas para um indivíduo, quando a verdadeira solução final chegar, ela chegará para todos. E todas as palavras ditas até esse ponto se tornaram realidade quando nós pusermos as mãos em vocês, e arrancá-los desse falso sonho maravilhoso. Raven está aqui para trazer a conclusão, ele está aqui para pôr um fim nessa merda, enquanto todos nós daremos um fim no Halloween. É assim que as coisas funcionam, uns caem para outros prevalecem, enquanto outros se firmam para cair, nesse caso, vocês se firmaram até esse ponto, no próximo estágio a queda será catastrófica.

      Raven: Sua mente está um pouco barulhenta hoje, Suicide! Não se deixe levar pelas emoções e observe os pequenos detalhes, essa formação das nuvens, essa brisa calma mais imponente que vem do norte, os pássaros voando baixo. Isso significa que uma tempestade está vindo. Pode ser que isso tenha algo haver com aquilo que Sharada falou ou pode ser coincidência, mas particularmente, Suicide, eu não acredito em coincidência.

      Suicide: Uma mente barulhenta, uma alma sedenta, nada disso toma conta de mim, não mais. Mas confesso que essa paisagem é realmente linda, sabe quantas vezes usei essa palavra? Nenhuma, a beleza realmente se encontra na superficialidade, mas se você observar bem, os detalhes que a beleza esconde não é tão belo. A beleza é uma arma, uma arma usada em pequenos detalhes. E veja só, a beleza perdendo seu espaço para o detalhe natural que a vida criou, pássaros voando em direção ao abrigo, pétalas sendo arrancadas das flores pelo vento frio e forte da tempestade! As nuvens que representavam a beleza dos céus, agora, perdem seu espaço para os raios e as tempestades que aqui se fazem. Sharada é um ser peculiar, ele prevê coisas Raven, ele previu a S.O.S, ele previu a criação sendo feita depois de longos anos. Isso que está acontecendo é parte da profecia e se nós estamos nela, é porque o destino está nas nossas mãos. A única coisa que Sharada não previu, era que você faria parte disso, ele apenas atendeu o chamado, o chamado que um dia também nos guiou. Você está aqui para cumprir essa profecia.

      (Raven, pega uma garrafa de Whisky que está próxima dele, bebe um pouco e volta a falar)

      Raven: Realmente, Sharada sempre foi um homem enigmático e desde que ele entrou nesse ritual, ele está um pouco mais. Veja como a tempestade vem silenciosamente e realmente aos poucos vai mudando tudo em que toca. É como maldade do mundo que pouco a pouco vai destruindo aqueles de coração fraco, mas com uma breve diferença, ao fim da tempestade a calmaria volta, os pássaros voltam a cantar e as flores desabrocham novamente, mas a maldade do mundo não cessa sua sede de destruição. É um jogo mental e uma guerra espiritual e física que enfrentamos diariamente.


      Parte 2


      Excluir
    2. Suicide: Exatamente, o mundo nunca perderá sua maldade, e aqueles que se permanecerem em silêncio contra isso, caíram pouco a pouco. Veja só o que aconteceu com Hunico na semana passada? Veja só o que irá acontecer com Gabriel Mysterio, eles irão cair, irão cair pois são tolos movidos pela vontade pública, esse mundo nos derrubou e ele irá tentar nos derrubar de todas as formas, a única diferença é que nós matamos esse mundo, não o mundo na qual pisamos, matamos o mundo imaginário que essas pessoas criaram, e entregamos na realidade a cada uma delas, e tudo isso será feito em nome dele. Isso sim é um mundo belo, o mundo onde a verdade corrói e esfarela o mais fraco, o mundo onde a verdade proclamada é exaltada! Esse é o mundo pelo qual lutamos, esse é o mundo que nos recuperou e nos fez INQUEBRÁVEIS! Enquanto o Quebrável estará do outro lado do ringue, olhando seus olhos, e sentindo o poder imensurável da escuridão, Gabriel Mysterio nunca foi um grande homem, ele foi um homem forte que liderou uma geração de fracos, e agora ele vive na geração dos fortes, e ele se encontra fraco, o apoio maior será dado quando você dar uma amostra a ele do que está por vir, até que chegue o Halloween para darmos um basta neles três!


      (De repente se escuta passos, Raven e Suicide então se olham e olham para trás, Sharada está caminhando em sua direção lentamente, ele então abre um sorriso e diz)

      Sharada:Esse dia ficará marcado, ficará marcado como o dia em que os três cavaleiros do apocalipse deram um fim nos anjos dos céus. Raven nesse Take me In ainda não será o dia de cumprir com o chamado, mas será o dia em que as últimas palavras serão escritas antes do ponto final. Hoje é um novo dia, um dia onde a tempestade durará por um longo período, e eles irão se afogar com a própria sede que o cega. Dito isso, nos veremos novamente...Ahaahaahahah

      (Sharada então se virá e vai indo embora lentamente, a câmera volta para Suicide e Raven)


      Raven: Mundo cruel que silencia todos os inocentes com suas injustiças. Eles vão se afogar nas suas próprias mágoas e flutuações de não ter conseguido realizar os seus sonhos. A maioria dos homens são frustrados por nunca ter conseguido realizar seus sonhos.

      (Suicide e Raven, também se retiram do local e entram na velha cabana e assim encerra se a transmissão)


      23 de Outubro de 2021 às 11:12

      Raven:
      Bem, Gabriel este é o último round antes da verdadeira batalha que está por vir, você é um dos grandes do passado, que se tornaram pequenos no presente. Homem que sempre se escondeu detrás de sua máscara e de sua própria vida, como um coadjuvante infinito que nunca soube o que era ser um ator principal, porém tudo tem sua primeira vez pena que tem de ser contra uma pessoa como eu. Essa nossa pequena batalha antecede aquilo que há de vir e tudo aquilo que há de acontecer.

      É o final dos jogos individuais, e deixaram o melhor para o final. Hoje à noite o corvo mais uma vez voará para observar e mais sábio retornará, porém hoje ainda é de dia dele retorna, pois quando ele retorna a sua máscara ele trará no momento propício tudo se revelará, mas por enquanto você conhecerá apenas o efeito do corvo e pouco daquilo que ele tem a te oferece. O efeito conhece bem você, e tudo aquilo que você deseja ter é por mais que tenha alguns "amigos" para parecer forte é apenas mais um homem com o coração quebrado com seus sonhos frustrados pelas desilusões do passado. Seu coração está quebrado e eu venho para o reparar e trago a dor para você como a sua prova de redenção e você entenderá quando profundo pode ser as palavras "nunca mais"



      Undisputed Tag Team Champion
      Sharada
      Suicide
      Raven


      Excluir
  6. [Estamos no escritório de Bobby "The Brain" Heenan, onde o mesmo se encontra conversando com o atual IC Champion, Roman Reigns]

    Bobby Heenan:
    Escute o que eu estou lhe dizendo, senhor Reigns... Todos querem ver o Chefe Tribal! Semana após semana, todos querem poder ver de perto o Intercontinental Champion em ação dentro do ringue! E Evan Miller, como um bom empresário, experiente já no ramo, também enxerga isso. Não à toa você se encontra mais uma vez no Main Event do Take Me In... Até porque, convenhamos, é no Main Event que você merece ficar. Show após show você tem entregue as melhores performances possíveis. Isso desde a época que você pisou pela primeira vez na PWF; durante a sua parceria com Keith Lee; e agora, enquanto carrega este belo cinturão. Você é o "new deal"! E embora nosso foco já estivesse voltado para o 2nd Anniversary, onde seu título será defendido com sucesso perante ao senhor Gleison Grandwell, até que temos um desafio interessante em nossa frente para esta semana.

    Adam Page... Faz um bom tempo que nossos caminhos não se cruzam, não é mesmo? Se bem me lembro, da última vez você estava com seu parceiro/amigo/ex Seth Rollins quando tentaram desafiar os cinturões de duplas dos Unlimited Chiefs... E bem, todos sabemos exatamente o que aconteceu. Você melhor do que ninguém sabe exatamente o que aconteceu. Mas vamos por partes, ok?

    Primeiramente, não haverá Keith Lee e nem Seth Rollins... Apenas você e o Chefe Tribal, o Intercontinental Champion, Roman Reigns. Frente a frente, mano a mano. É de fato uma luta extremamente valiosa e que será distribuída de graça em um show semanal para a televisão de todo os fãs! Uma luta deste calibre não poderia realmente ocupar outro espaço a não ser o Main Event... Porque convenhamos, você é um 2x World Champion, Mr Money in The Bank, já foi campeão de duplas. Sem dúvidas, uma lenda! Mas HOJE, este homem de frente para mim, ocupa não apenas o topo da mesa de sua família, mas também como o topo da Singles Division, ao lado do World Champion, Brock Lesnar. São os dois maiores nomes individuais da PWF e assim como a Besta Incarnada cansou de fazer e assim como os Unlimited Chiefs também já fizeram, Roman Reigns irá derrotar você.

    Em segundo lugar, tenho certeza que isso irá lhe irritar, mas não estamos aqui para agradar ninguém... Seth Rollins! Desde antes da última vez que nos encontramos que você e seu antigo parceiro encontram-se nessa briguinha de casal divorciado sem fim... Ninguém duvida de seu talento e muito menos nega sua história aqui dentro, mas qual Adam Page irá enfrentar Roman Reigns? Aquele que quebrava recorde atrás de recorde enquanto World Champion, que enfrentava tudo e a todos de peito aberto? Ou seria o que está mais preocupado em transformar a vida de Rollins um verdadeiro inferno, que não cansa de reclamar para Evan Miller e que foi completamente SURRADO por Brock Lesnar semana passada? E saber isso não é importante para nós, não mesmo... É importante para o próprio Adam Page, porque Roman Reigns nunca esteve em uma forma física e mental tão boa! Nem mesmo no auge da época dos Unlimited Chiefs... Ele está preparado para qualquer Adam Page que aparecer. Seja um Adam Page disposto a fazer a luta do século ou o Adam Page que passou as últimas semanas com mais choro do que vitórias...

    E finalmente, mas não menos importante, você recorda muito bem dos momentos finais daquele último embate entre vocês... Tudo começou com um Spear do Chefe Tribal sobre você! O impacto foi capaz de lhe incapacitar a ponto de não conseguir quebrar o pinfall sobre Rollins. Então você já sabe o que lhe aguarda no show desta semana, porque de onde veio aquele último, tem muito mais reservado especialmente com seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que você entenda, vamos na sua linguagem... Roman Reigns é um espécie de garanhão samoano que você não conseguirá domar como você faz com seus cavalos. Roman Reigns é uma praga nova que você não saberá como conter e acabará com toda a sua plantação. Roman Reigns é aquele tempestade com raios e trovões que encharca toda a sua terra e você simplesmente não tem nada a fazer além de rezar para que ele pare. E por fim, Roman Reigns é aquele sol escaldante de uma temporada seca e que fará você cair apagado beijando o chão, implorando por piedade. Esse é Roman Reigns para você.

      Roman Reigns: Adam... Bobby está certo. Eu nunca estive tão focado como estou hoje. Este título que carrego é muito pesado, mas eu sempre dei conta de grandes fardos. É mais do que meu objetivo, é meu dever elevá-lo ao absoluto topo desta indústria. Portanto, não importa quem esteja em meu caminho, eu tenho e irei derrubar. Semana após semana eu venho fazendo isso e com você, não será diferente. Lembra de alguém esse mesmo desejo e vontade? Talvez um fazendeiro em seu primeiro ano de empresa...

      Como Bobby falou, você é uma lenda! Um verdadeiro fenômeno dentro do ringue e seu histórico comprova... Mas sua fase atual não condiz com sua fama. Perdeu seguidas vezes para Brock Lesnar que antigamente era seu freguês, passou a ser um grande reclamão... Entenda uma coisa, você é o único responsável por esse seu momento! Não é Brock Lesnar, não é Seth Rollins, não é Evan Miller... É você. E ao invés de se reerguer e lutar para reconquistar o World Title, prefere esbravejar aos 4 cantos do mundo o quanto está sendo desvalorizado aqui na empresa. Pois bem, chegou o momento de valor que você tanto pediu... Estará no Main Event enfrentando o atual Intercontinental Champion. E por mais que você seja o responsável por seu atual momento, sua derrota desta semana será por minha conta.

      Não vou mentir, esse talvez seja meu maior combate desde que cheguei. Mas é também um dos seus. E eu pretendo provar isso da pior maneira possível para você. Você já sentiu a força de um Spear, sabe que não estou aqui para brincar... Portanto, traga o seu melhor! Esqueça Rollins, Lesnar, Rude, Miller... Pois você estará de frente com o Chefe Tribal e será o melhor que já viram do mesmo. Você olhará nos olhos do líder da maior disnatia que esta indústria já viu, nós pavimentamos todo o caminho para que um mero fazendeiro como você pudesse hoje lutar. De nada por isso... E para completar, sempre plantamos e cuidamos de terra melhor do que você. Caso queira algumas dicas, me procura depois da luta.

      A cada dia que passa eu faço história e no show desta semana eu estarei fazendo novamente. Você tem uma recompensa alta por sua cabeça, cowboy... E eu pretendo coletá-la, centavo por centavo. Acredite nisso.

      The Tribal Chief;
      Intercontinental Champion, Roman Reigns.

      Excluir
  7. Talvez para muitos a minha luta da semana passada não tem grande importância para os fãs frente a grandes rivalidades que existem na PWF porem para minha, aqueles sete minutos representam o verdadeiro começo da minha carreira na empresa, Muter foi um grande adversário e superar ele dentro do ringue de maneira justa foi uma conquista importante para minha carreira.


    Após o combate o bando do Enzo decidiu dar as caras para uma retaliação do combate da semana passada, a desvantagem numera ataca novamente porem para surpresa de todos ali presente, Muter decidiu auxiliar a gente oque consequentemente resultou nesse combate marcado para próximo show.


    Será a primeira vez que teria a oportunidade de luta lado a lado de Zack e sei que juntos podemos fazer um grande trabalho em equipe, sem mencionar que ainda teremos Muter junto ao time oque e mais do que suficiente para lidar com equipe do Enzo porem existe um pequeno detalhe que pode levar a nossa equipe a derrota e ele e o PWF Hardcore Champion, o conflito entre Zack e Muter pelo título está longe de acabar então existe a possibilidade de isso acontecer durante o combate, caso isso venha acontece a desvantagem numerica se torna um problema novamente, espero que o Zack fique de olho no Muter durante todo combate enquanto ao combate e nossos adversários, esse problema eu cuido sozinho.

    Ace

    ResponderExcluir
  8. Eu Sou o Seu Ultimo Capitulo

    Passado,presente e futuro. Começo,meio e fim. Sabe Taz, você é alguém no mínimo interessante, você é alguém que vive de historias intimidadoras. Quando você veio a essa empresa pela primeira vez, eu vi cada movimento devastador de Suplex que você apresentou, e fiquei impressionado como alguém pode ter tanto arsenal de golpes poderosos como o seu. Você começou muito bem sua trajetória, derrotou seu grande rival Jerry Lyns, e ao decorrer da sua historia você demonstrou domínio sobre jobbrones, como Wade Barret,Walter e o Felix pela qual chutei o traseiro nessas ultimas semanas. Resumidamente, você fez o mínimo do mínimo para a introdução da historia do seu livro ter uma relevância, isso não é um grande feito,isso é uma obrigação,mas para quem é um nada nessa empresa e ainda não se provou como você, o mínimo já é muito para quem não saiu da estaca zero.

    Você reclamou muito no Card do Tombstone sobre a facilidade de suas lutas e a falta de esforço de seus adversários. Mas o interessante que na mesma noite sua reclamação foi ouvida e o cara pela qual é meu partner hoje, chutou teu traseiro e lhe fez voltar de ambulância para casa depois de fazer geleia do seu cérebro na Steel Chair sem um mínimo de esforço se quer. A partir do momento que você teve sua cabeça rachada no meio, sua historia no meio da sua jornada virou apenas fragmentos de questionamentos. Você no mesmo dia que reclamou de nível de competitividade, você foi deixado de lado como um um coadjuvante, logo na semana seguinte você teve uma luta importante de se provar de frente ao Seth Rollins e nem seu golpe mais poderoso se quer fez efeito a te levar a vitoria. Sabe o porque sua historia esta tendo finais ruins ultimamente?. Porque seu livro não passa de um conto de fadas para enganar tolos. Você tem o mesmo talento do Felix, muito fala e pouco faz. O desespero para justificar falhas de furo de roteiro planejado é tanto, que você procura até justificativas em uma Hardcore Match na qual vale literalmente tudo. Mas você no vale tudo não se mostrou ser tudo isso. O que adianta ter inúmeros golpes poderosos e agonizantes se no final o saco de pancada acaba sendo você?.

    Isso explica porque você simplesmente parou de escrever sua historia, porque ela em apenas uma pagina ja chegou ao seu fim de maneira precoce. É fácil olhar para as falhas do passado e meter um foda-se e fingir que nada aconteceu, mas por mais que você queira esquecer seus fracassos, nada ira mudar o fato que elas já aconteceram.

    A câmera começa chiar e quando volta ao normal a imagem fica preta e branca.

    Sabe Taz, eu tenho um livro também, ele não é um Death Note, mas é um livro pela qual todos que eu marco o nome automaticamente morrem ou desaparecem ...Bear Bronson,Pac,Gabriel Paccioni e L.A Knight, todos esses citados hoje nem ao menos estão mais nessa empresa, não precisei de muito tempo para falir a X-Velocity Division, não é atoa que eu sou o Best of X-Velocity. Mas tenho certeza que você daria um bom lutador sobre a limitação de tempo, porque em menos de 2 meses você já abandonou o livro da sua vida com medo de sua historia chegar ao fim. Mas fique tranquilo não é abandonando sua natureza medíocre e egocêntrica, que você tornara alguém grande aqui dentro. Pois pelo que eu me lembre,Archer lhe convidou para lutar contra os grandes,mas em momento nenhum ele disse que você era grande. Tudo que o Archer quer é alguém para servi-lo como sacrifício para seus dias insignificantes durarem mais, até que chegue o Halloween, o dia dos mortos. Porque o fim de seus dias esta próximo. Agora você,Taz, se meteu com o cara errado no tempo errado. Você jogou o livro da sua historia na terra, agora deixa eu cavar o buraco da sua cova e enterrar de vez ela, assinando o capitulo final para o fim dela ...YOUR
    DEATH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera começa a chiar novamente,mas tudo volta ao normal.

      Viking Mimado

      Archer você ainda não aprendeu seu lugar aqui na empresa, o seu lugar aqui é na minha sombra,alias debaixo da minhas botas. Você hoje não passa de um lutador comum. Cade aquele cara intimidador da sala vermelha?. Ou aquele samurai que vinha com uma katana toda semana na Piledriver Zone?. Simplesmente ficou no passado, hoje você é tão frágil como um petola de rosa. Se seu plano era se conformar com a derrota por saber que seu partner era o fraco o suficiente para a bomba explodir nele, você se enganou, você foi tão fraco quanto o próprio fracote que você pois para lhe servir de escudo humano. Se eu conta o tempo que você estava frente a frente legalmente comigo desdo primeiro momento que você pois o pé dentro do ringue e o tempo que lhe finalizei, isso tudo não passa de questões de segundos. Tempo que eu finalizei o próprio Felix, seu partner na semana retrasada.

      E acho muito estranho você se enfurecer por alguém que deixou você sozinho em uma tag team match.Não era você o poderoso Viking que conseguia resolver tudo sozinho, se negando a fazer tag?. Ou tudo isso que você fazia era apenas uma encenação barata, sabendo que caso desse alguma merda eu estava presente para limpar sua cagada como eu fiz ao longo desse ano?. Acho que muito explica você se unir ao Felipe Paulo, pois se não é por mérito que você ganha as coisas, é por Screwjob. Você não precisa ser um Superstar de linha,basta você ter um bom empresario ao teu lado. Isso acontece muito no futebol hoje em dia, os reais craques da bola estão sendo apenas um mero reserva, porque os falsos jogadores possuem impulsionamento de pessoas de relevância para ocupar lugares pela qual não mereciam estar. Mas lembre-se, pessoas que possuem muitas oportunidades no PW, são pessoas que nunca se provaram. Eu tive apenas uma Title Shot esse ano inteiro, e você ja esta tendo seu segundo para disputar um Titulo Individual. Parece pouca coisa dentro de um ano,mas para quem só venceu duas lutas individual ao decorrer do ano inteiro já é muito.

      O diabo é traiçoeiro como a própria serpente que enganou Eva de Adão, fazendo a comer o fruto do conhecimento do bem e do mal. E hoje tudo que eu vejo em você é um animal que se assemelha a um gado de abatedouro. Felipe Paulo lhe implantou em um pasto , ele ta te alimentando e lhe cuidando para quando você crescer, você virar um animal abatedouro para você ser mais uma fonte de alimento para ele se tornar relevante nessa empresa,mas antes disso você precisa crescer, porque tudo que você mostrou ser é um mero bezerro, que qualquer problema que você enfrenta você chama a mamãe para amamentá-lo . Não se esconda em Tag Team Match, Archer. eu sou um verdadeiro caçador de elite, eu ja lhe finalizei como uma mera presa semana passada, e hoje estou disposto a lhe caçar novamente até o Halloween, porque esse show especial é o dia dos mortos,e eu lhe estarei esperando para o sepultamento do seu corpo. Isso se até la sobrar alguma coisa para eu enterrar. No seu Fim dos Dias.

      Gleison Grandwell/Mortis


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  9. As feridas ainda não fecharam totalmente, mas eu não posso perder mais essa oportunidade, pois bem, você terá o prazer de conhecer o gosto amarco do sangue e das minhas botas na sua boca, e hoje essa vitória será minha e de mais ninguém, ou melhor, de alguém que teve a sensatez de se unir a mim, ppis toda máquina precisa de um operador e todo guerreiro precisa de uma arma letal, unindo isso temos um lado poderoso e vencedor, pronto para vencer e convencer. E no fim dessa luta quem irá estar de pé e gritar CHUPA AI Ô SEU ARROMBADO serei eu, porque é exatamente isso que eu farei, vou causar gigantesco em cada um dos meus oponentes que não será possível diferencia onde começa o buraco da boca e onde termina o do ánus, mas não se espante, ainda sobrará a carcaça de vocês para encarar a verdadeira noite de terror, a qual o povo americano conhece por noite de Halloween.

    Temos crenças diferentes, mas os Vikings também cultuam morte, também vemos um lado filosófico e misterioso nesse acontecimento único na vida de todo ser vivo, mas ela não é algo que nos assuste, é sempre uma honra morrer em batalha, em serviço a Odin. Incontáveis vezes eu lhe vi exitar Gleison, mas atualmente você vem melhorando, vem fazendo merda uma atrás da outra sem nem medir as consequências. E outra vez parece ter se unido ao lado mais fraco, e isso é um problema, você até conseguiu tirar leite de pedra na semana passada, mas de tão calejadas que ficarão as suas mãos, eu duvido que sequer consiga cerrar o punho para desferir um simples ataque, mas somado a isso você se une a um picareta igualzinho a você, e francamente, essa história não poderia estar mais interessante, pra quem está de fora talvez ainda esteja tudo turvo, mas eu já consigo ver a frente, consigo me ver brandindo o machado contra o exército de derrotados que você recruta.

    Ao contrário do que você pensa eu não estou sendo contraditório em minha caminhada, meu objetivo segue sendo o mesmo de sempre, travar guerras, vencê-las e expurgar os fracos desse mundo de guerreiros, porque somente os melhores irão alcançar o grande salão sagrado. E agora eu te mostro o reforço que eu fui buscar, seria um homem? Uma máquina? Um rolo compressor pronto para esmagar todos os ossos dos seus corpos? Eu lhes apresento o The Human Suplex Machine Taz! Seu parceiro Jerry Lynn deve o conhecer muito bem, e também é verdade que a situação deles é parecida com a nossa, cada lado possui uma vitória, mas Lynn somente conseguiu esse feito pois assim como Gleison ele usa de artimanhas baixas e indignas para um guerreiro para se fazer valer a vitória. E eu me pergunto, será que você quer tanto assim deixar de ser carregado e carregar finalmente alguém? Repense suas escolhas pois elas se mostram muito ruins para alguém que almeja um título em breve. Eu e Taz temos um jeito muito peculiar de acabar com os nossos problemas, basta ativar o modo Kill, Kill, Kill! E então nem mesmo Lynn que se diz ser uma lenda do Hardcore poderá resistir tanto tempo sem pedir arrego.

    Mais um capítulo que vai se encerrar, e não penso em facilitar as coisas, aquilo que conquistamos juntos ficou para trás, agora cada um luta pelo que acredita, cara um carrega consigo além de suas armas, os seus objetivos, seus arrependimentos e seus pecados, e eu quero confrontá-los nessa noite, é uma última chance que tenho antes da grande conclusão desse ato! Eu cai algumas vezes nessa batalha, mas segui me levantando, segui buscando o sangue inimigo para me fortalecer, e agora chegou o momento de dar um golpe mais ousado, um ataque direto aos traidores, aos que se agarram as mentiras e trapaças assim como Loki... mas ai é que está, a história nos mostra que mesmo diante das adcersidades nem mesmo o maior dos mentirosos pode enganar a morte, independente da forma que você assuma, Everybody Dies!

    The Viking
    Lance Archer

    ResponderExcluir
  10. Gabriel Mysterio está em um consultório com seu psicólogo.

    Psicólogo: Não sente que está na hora de aposentar?

    Mysterio: Eu penso muito sobre isso, sobre a questão do meu futuro, confesso que meses atrás eu estava quase indo falar com o Miller sobre aposentadoria, porém quando Bandido e X-Hunico me chamaram para completar no México eu senti que ainda posso, ainda tenho um gás sobrando.

    Psicólogo: Mas você não liga de perder?

    Mysterio: Cheguei em um momento da minha carreira que eu não ligo se vou perder lutas simples, essa do Raven eu vou chegar lá e dar o meu máximo, mas aí você pode perguntar, e se eu perder? Acontece, vou me preparar para voltar mais forte e tenho o apoio dos meus amigos latinos.

    Psicólogo: E falando sobre Bandido e X-Hunico, como vai ser o futuro?

    Mysterio: Acredito que vai ser o melhor possível, são dois caras com um potencial enorme, X-Hunico dominou por um tempo sendo campeão da Velocity e Bandido vai ser a cara da PWF no futuro, ele é excelente.

    Psicólogo: Pra fechar, você não tem medo desses joguinhos da S.O.S?

    Mysterio: Cara eu sou um macaco velho nesse cenário, já passei por tanta coisa, diversos adversários já tentaram me intimar, o próprio Suicide anos atrás deixou de ser o meu pupilo para virar um cara do mal e sinceramente? Podem vim, eu não ligo, os Los Mexicanos estão preparados para o que der e vier.

    Mysterio e X-Hunico estão na casa de Bandido, dessa vez eles estão com os pés sujos comendo um enorme pacote de doritos.

    Bandido: Ei caras bora organizar essa coisa pelo amor de deus vocês são muito porcos, Mysterio vc tá todo suado cara.

    X-Hunico: Cara você fez isso com as nossas casas agora estamos só retribuindo.

    Mysterio: Pois é cara, e você sabe porque eu to suado, passei a tarde inteira treinando duro para dar o meu melhor amanhã contra o Raven.

    O pessoal começa a limpar a sujeira até que começam a conversar sobre a próxima luta.

    Bandido: E como você está para a próxima luta?

    Mysterio: Cara eu acredito que vai ser uma luta bem difícil, Raven em sua primeira passagem foi um grande nome na empresa, chegou a ser IC e se não me engano ganhou algumas vezes o Hardcore Championship mas acho que o meu estilo prevalece, sou um cara que é bastante ágil e posso surpreender o Raven.

    X-Hunico: E nisso você é muito bom.

    Mysterio: Não apenas eu, o nosso trio é muito bom, muito bom mesmo, temos o passado, o presente e o futuro, a gente vai conseguir derrotar a S.O.S e nos tonar campeões.

    Bandido: Mas antes precisamos limpar essa sujeira .

    Agora o trio está dentro do vestiário se preparando para a luta de Mysterio.

    Bandido: Preparado?

    Mysterio: Eu estou um pouco nervoso mas isso acredito que é normal, apesar de ser super importante essa luta contra o Raven acredito que estou mais ansioso para a nossa luta em trio contra a S.O.S, enquanto eu estiver lá dentro do ringue acho que seria uma boa vocês analisarem como é o estilo de luta do Raven, acredito que com esse tempo fora ele possa ter aperfeiçoado algumas coisas, e principalmente caso tentem interferir na luta.

    X-Hunico: Estaremos aqui por você Cabron!

    Mysterio: Sempre juntos, são os latinos unidos.

    Bandido: Agora bora lutar que depois eu quero comer um pacotão de chips.

    Mysterio: Haha você sempre nessa né Bandido.

    O trio sai do vestiário indo para o ringue.

    Gabriel Mysterio

    (Postando pro Gabriel)

    ResponderExcluir
  11. Quando eu pisei nesse lugar, eu sabia que iria lutar contra grandes caras, quando eu assinei o contrato com a PWF eu tive certeza disso, a única coisa que eu não poderia adivinhar era que um desses grandes caras iria lutar ao meu lado, e não me atacar descontroladamente como geralmente vemos. O Hardcore Champion é um título que transmite uma sensação de fúria nas pessoas que aqui estão. Esse título é responsável por traições, desavenças, brigas e até términos de longas amizades, esse título tem o poder de destruir qualquer pessoa que não o carregue, até mesmo colocar o pai contra seu próprio filho. Ace está ao meu lado, porque de alguma forma ele conseguiu enxergar em mim o mesmo que vocês conseguiram enxergar a muito tempo. Ele viu que eu sou o cara que motiva as pessoas a fazerem as escolhas certas, ele viu que Zach Gowen poderia motiva-lo a fazer a coisa certa, e ele também viu que tudo isso tem um preço, no caso, ter seu pai contra seu filho.

    Ace Daniels está sentindo o peso do que é ser um cara de escolhas certas, ele está sentindo o peso que eu venho sentindo a muito tempo, onde as pessoas questionam a sua personalidade, e colocam as circunstâncias contra você; “Você deve fazer isso" ou “Essa é a sua chance aproveite" é isso que Matheus Daniels diz para o seu filho, é isso que ele disse na semana passada! Ataque esse moleque Ace! Ele não vale o que ele pertence! Matheus Daniels! Pelo respeito que tenho com você! Pela sua carreira! Deixe de falar merda e apoie seu filho porra! Ace quer trilhar seu próprio caminho, Ace quer ser o cara! E não filho da lenda Daniels, mesmo que esteja no seu sangue, Ace apenas quer ser Ace Daniels, e acredite Matheus, ele será melhor do que você. Ser bom, não é um pecado pago com chicotadas ou insultos, ser bom é ter o reconhecimento do público, de que você esta fazendo um ótimo trabalho, e melhor ainda, sem pisar em ninguém. E acredite Matheus, o melhor ainda é ter tudo isso, e ter esse título em mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse título tem representado perigo, e nessas duas semanas carregando esse belt, eu pude perceber que não é nada fácil ter esse título em minhas mãos, Muter, você me atacou covardemente no Backstage, se não fosse por Ace, eu realmente não estaria mais com esse Belt, da mesma forma que muitos pensam que eu não estaria com esse título, se não fosse Ace me ajudando na semana retrasada, acontece que eu escapei da morte, eu fiquei vivo quando Muter colocou toda sua força em seu braço e me acertou em cheio! Eu sobrevivi! Esse título iria está de uma forma ou outra na minha cintura! Porque eu estava preparado antes de me disserem “se prepare" eu sabia, uma hora ou outra os dirigentes dessa companhia iriam me agraciar com essa chance, e Muter eu fui agraciado e você foi derrotado, você foi derrotado pelo garoto de uma perna Zach Gowen. Você pode dizer que Ace me ajudou, mas da mesma forma eu posso dizer que se não fosse Ace, eu teria levado uma cadeirada nqs costas que me desmontariam no ringue! Pois é disso que se trata o Hardcore Champion!

      Agora Muter teremos um combate juntos, um combate que envolve a G Spot, eu pensei que esses problemas só ficariam no passado, uma pena eu está enganado. Enzo tivemos nosso confronto e todos sabem o resultado, você teve seu momento covarde e todos sabem o resultado, agora teremos mais esse momento e ninguém sabe qual será o resultado, mas eu posso afirmar com todas as letras que esse resultado não será com a G Spot saindo vencedora. Muter pode ter me atacado, Muter pode querer me ferrar essa noite, mas, ele é um grande homem, ele tem a força equiparada a Big Cass, mas diferente de Cass, Muter teve uma carreira muito mais convicta e muito mais sólida, você tem Joey Ryan, e nos temos Ace, Mas Ace está trilhando um novo caminho nesta reta final de ano, e ele não vai se parada por um vara que chupa pirulito e diz ser o homem mais Sexy do mundo! Esse combate não guarda muitas surpresas e eu sou seguro disso, a única insegurança desse combate é o título que carrego, mas se depende de mim, se eu perder esse título essa noite por alguma ocasião inesperada, eu não irei poupar esforços para dar a chance de Ace concretizar o Pinfall, de todas as formas. Mas diferente disso, eu farei tudo que estive em meu alcance, para levar o Hardcore Chanpion novamente para casa. Nos veremos nessa noite G Spot!

      Zach Gowen


      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  12. Sabem qual a verdadeira magia por trás da mágica? Se fazer imperceptível, invisível, como se você não fosse aparecer, e então com o seu adversário em guarda baixa, Abrakadabra!!! Um belo chute no seu traseirovski russo!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é mágico msm hehehe no último instante. Quando escrevi "Fim do Prazo" ainda não tinha nada, aí a página atualizou e surgiu o comentário igual mágica rsrsrs

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]