Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #86.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Seth Rollins

Face to Face
Felipe Paulo & Evan Miller

Single Match
(w/"HardC" Zach Gowen) Ace Daniels VS Muter

Promo
Bill Alfonso & Jerry Lynn

Tag Team Match
Lance Archer & Felix VS Dax Harwood & Gleison Grandwell

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS Wade Barrett

Single Match
(w/C.M.Jakobi) "USC" Ilja Dragunov VS Cesaro (w/TKM)

Peep Show
with Nasser

Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Suicide VS X-Hunico (w/Los Mexicanos)

Promo
Evan Bourne

Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Matt Taven VS Joãozin Luta Livre

Single Match
Beat the Clock Challenge #2
Ethan Miller VS Icarus Philemon

Promo
Rick Rude

-Main Event-
Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Adam Page

PRAZO: SÁBADO (16/10/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A arte imita a vida e hoje eu sou o mais novo campeão da PWF, tudo isso foi graças a cada um de vocês, tudo isso foi graças a voz que vocês me deram. Esse apoio é tão incondicional que eu fico até sem palavras para agradecer, então eu só posso dizer, muito obrigado PWF, eu conseguir! Quem imaginaria não é mesmo? Que aquele garoto subestimado, iria da um salto enorme em sua carreira, quem imaginaria que aquele garoto iria derrotar grandes nomes dessa indústria, quem imaginaria vê Zach Gowen sendo campeão da PWF. Confesso, não foi fácil.

    Duvidamos da nossa capacidade, pensamos se somos realmente merecedores, me perguntei se conseguiria, mas o melhor é nunca cair nessas tentações de desistência, tudo isso iria gerar grandes frustrações, mas negar essas vontades gerou o que está em meus ombros agora. Na noite passada, meu pescoço quase desgrudou do meu corpo, eu estava sem forças, mas vocês gritaram o meu nome, vocês me motivaram e eu conseguir! Não foi fácil mais eu resistir! E nada disso seria capaz sem você Ace. Esse título está aqui por uma única razão, você. Sei que tivemos nosso embate no Tombstone, e que isso determinaria quem teria uma chance pelo titulo, mesmo que não precisasse. Se não fosse você eu teria perdido esse belt no backstage, eu tenho muito a agradecer a você. Se não fosse por você naquela noite eu não iria conseguir ligar para minha mãe e dizer “você viu mãe eu conseguir” se não fosse por você, ela não iria ver o seu garoto finalmente carregando um título em seus ombros, essa promessa eu fiz ainda quando estava na X Velocity Division! E agora eu a cumprir, não na Velocity, mas na principal brand dessa empresa! Você não só me salvou, você conseguiu garantir um momento inesquecível da minha carreira.

    Sabe Ace, eu sempre colecionei mais inimigos do que amigos, e se um cara tem a chance de conquistar o título Hardcore e não o faz, você é um verdadeiro amigo! Você merece uma chance, mas vou ser sincero, eu passei pelo vale dos desafios, e se eu passei você também pode passar. E esse vale começa aqui, você terá um cara grande e forte pela frente, mas eu sobrevivi e conseguir, e tudo isso graças ao meu coração e graças a sua atitude, você me salvou Ace, e eu estarei ao lado do ringue para qualquer situação que fuja do controle.

    Dito isso, Ace, continue nesse caminho, eu sou o resultado de que pessoas boas também conseguem vencer.

    Zach gowen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço os elogios Zack mas mesmo sem a minha presenta tenho certeza que você conseguiria virar o jogo para assim conquistar o PWF Hardcore Champion, você vinha trilhando seu caminho pra esse momento e no Tombstone ficou claro para min que você venceria o atual campeão Muter para conquista o título e mesmo tendo essa luta importante pela frente, você ainda me deu uma força contra o Enzo e seus subalternos, chega a ser irônico está no outro lado da moeda na desvantagem numera, meus do passado continua a me assombra mas pra ser sincero não me arrependo do que fiz nele, apenas superei esse tempo e quero me torna uma pessoa diferente e agradeço ter feito uma amizade nova nesse caminho, por isso eu estava lá para ver sua conquista de perto mesmo com a minha pequena interferência, aquele resultado era imutável.



      Sobre o que aconteceu no backstage, você ainda estava realizando sua conquista, mas quando se trata do Hardcore Champion qualquer vacilo pode decreta o fim do seu reinado e olha que tenho experiência em confortos por esse título na minha própria casa ou na casa dos outros, do mesmo jeito que ele te atacou desprecavido, eu fiz o mesmo com ele, nesse momento o fardo o meu nome pode ter causado algum suspense para as pessoas presente mas realmente não tenho intenção alguma de querer esse título por agora ainda mais com você sendo o campeão, tudo que peennsava naquele momento era em ajudar meu amigo.



      Minhas ações foram o suficiente para ter que encarar o Muter essa semana dentro do ringue, devo admitir que não acompanhei muito o trabalho dele nos últimos meses porque estava lidando com meus próprios problemas, mas pelo que ouvi ele recentemente perdeu seus companheiros e pela primeira vez está lidando com as coisas na PWF sozinho então consigo empatizar com ele, caminha com as próprias pernas nesse ambiente hostil após ter um porto seguro que era um grupo por tanto tempo, pode ser desafiador, eu sei bem quão difícil pode ser isso porque ainda estou nessa jornada, ainda tentando me desvincular do meu passado e suprir essas expectativas herdadas, ainda estou perdido nessa caminhada, buscando o meu lugar nessa empresa e que acabou de cruzar o seu caminho Muter, os dois precisamos sair com a vitória, você para tentar recuperar o título enquanto eu para estabilizar minha própria carreira, caminhos diferentes que vão colidir em busca do mesmo resultado, Zack estará me acompanhando para me apoiar mas espero conseguir lidar com isso sozinho e continuar a provar que sou apenas um vestígio esquecido de um grupo demoníaco ou um nome herdado.



      Espero que entenda Muter que para eu continuar a minha jornada terei que limitar a sua trajetória e forca apenas um resultado possível para esse combate que ao final o nome anunciado como vencedor será o de ACE!

      Ace

      Excluir
  3. É, eu estava mais do que certo sobre você... Esse Matt Taven não é o Matt Taven que eu conhecia... Semana passada, você provou isso mais uma vez. Não falo isso por você ter chutado a cara de Will, ele é um chato mesmo. Eu faria melhor? Com certeza.

    Mas ok, continuamos... Eu dizia que você não é o Matt Taven de antes, você é alguém diferente, um estranho para mim. E sabe, Matt... Não tem nada de errado nisso. Pessoas mudam, as vez para melhor, as vezes para pior mas ok, as pessoas mudam! Mas o problema que eu tenho com isso Matt... É que você chutou a MINHA cara! Quando você fez isso, você não apenas fez minha surpresinha do caixão custar caro demais, você não apenas acabou com as chances de uma nova Kingdom, você arranjou um problema comigo. Você arrumou uma briga comigo e agora vai ter que sustentar, porra!


    E para a minha volta aos ringues... Eu não vou chutar a sua cara. O que é uma coisa ruim mas no final de tudo vai ser uma coisa boa. No final, eu vou ter provado ser melhor que você mais de uma vez! Beat The Clock Challenge... Entre eu e você, quem será que consegue terminar uma luta mais rápido? Eu, que lutou um tempão na X-Velocity Division e sabe tudo sobre derrotar pessoas em tempos curtos ou... O Matt Taven que até um tempo atrás, dependia de Gleison Grandwell e Lance Archer para conseguir vencer os seus combates? Eu não preciso responder isso, não é Matt? Assim como eu não preciso responder isso, eu não preciso fingir que não tem um elefante na sala entre nós. Eu sei muito bem o que você fez com Mike Kanellis... Mas... Eu não vou falar sobre isso agora. Tudo tem seu tempo e obviamente, eu sei usar o meu muito melhor do que você.

    Vê se fica de olho no relógio, Matt...

    ETHAN MILLER BAYBAY

    ResponderExcluir
  4. Ingredientes
    Massa do Bolo de Cenoura
    3 cenouras médias (250g)
    4 ovos
    meia xícara (chá) de óleo
    2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo
    2 xícaras (chá) de açúcar
    1 colher (sopa) de fermento em pó
    Cobertura de Brigadeiro
    1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g
    1 colher (sopa) de manteiga
    meia xícara (chá) de Chocolate em Pó NESTLÉ® DOIS FRADES®
    meia xícara (chá) de chocolate granulado
    Modo de preparo
    Massa do Bolo de Cenoura
    Em um liquidificador, bata as cenouras, os ovos e o óleo.

    Despeje a mistura em um recipiente e misture o açúcar e a farinha de trigo peneirada com o fermento.

    Coloque em uma fôrma retangular (20 x 30 cm) untada, e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por 40 minutos.

    Enquanto isso, prepare a cobertura de brigadeiro.

    Cobertura de Brigadeiro
    Em uma panela coloque o Leite MOÇA, o Chocolate em Pó DOIS FRADES e a manteiga e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até começar a desprender da panela.

    Despeje ainda quente sobre o bolo, distribua o chocolate granulado e deixe esfriar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora elevar a audiência do card pq ta feio ultimamente.....

      Excluir
  5. Quando cheguei na PWF, tinha planos. Acreditava que iria continuar a escrever o livro da minha carreira e que nada iria me incomodar enquanto o fazia. Mas estava errado e agora desisti. Não falo que desisti de lutar ou de ter aquilo que quero, desisti de escrever o tal livro. Não porque ele esteja ruim ou que as histórias presentes nele não sejam boas o suficiente, mas porque elas estão ficando sempre iguais. Luto e venço? Alguém tenta testar minha paciência. Luto e perco? Alguém tem a certeza que pode testar minha paciência.
    O livro ficará inacabado e o motivo para isso é simples. Fodam-se os que venham depois, se querem saber sobre aquilo que faço e porque faço, me vejam. Não haverá histórias sobre mim, pois sempre estarei aqui. Histórias apenas remetem sobre um passado, glorioso ou não, mas sempre um passado.
    Agora não é mais a hora da história, agora é hora da guerra. E essa guerra tem um inimigo inconveniente e persistente. E eu estou indo atrás dele.
    .
    .
    The Human Suplex Machine;
    Taz

    ResponderExcluir
  6. Senhoras e senhores, continuamos nossos aquecimentos para o 2nd Anniversary e eu estaria mentindo se nosso foco não estivesse totalmente voltado para este grande pay-per-view, em que nosso Intercontinental Champion e Chefe Tribal, Roman Reigns, irá defender seu título frente a um velho desafeto... Todavia, controlemos nossas emoções, pois por ora, temos que cumprir com algumas obrigações de momento.

    E a próxima obrigação é com o inglês que parece ter simplesmente renascido das cinzas, Wade Barrett. Sequência até interessante, senhor Barrett... 3 vitórias seguidas, sobre nomes como Dax Harwood e Cesaro, além de uma vitória singles no último pay-per-view. Porém tenho más notícias, pois você estará enfrentando um nome que é simplesmente VICIADO em interromper streaks. Infelizmente a sua nem chegou a ficar tão grande, mas faz parte dos negócios... Roman Reigns irá derrotá-lo - pela segunda vez, inclusive - e diminuir o momento que você vem vivendo.

    Então, olhos fixos no 2nd Anniversary, por favor. E claro, no futuro desafiante ao Intercontinental Championship também...

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  7. ‘Atenção! Aos seus lugares, preparar… tiro!’

    E na ‘corrida de egos’, dada a largada. Quem sairá vencedor? Um brinde. É o início da temporada de caça.

    like the legend of the phoenix,
    evan bourne

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez não tem analogia. Venho aqui mostrar minha insatisfação para com esse tipo de luta. Agora a grande sacada de Evan Miller é colocar eu e Rollins contra o mesmo adversário na mesma noite. Que grande construção de Feud, senhor Evan. O senhor não se esforça realmente para fazer um produto bom comigo né. Toda a rivalidade que estou envolvido é feita igual sua bunda. Você não me dá estimulo nenhum para lutar e é incapaz de criar situações que gerem um atrito minimamente interessante para o público. Há tanto para explorar entre eu e Rollins e você prefere essa dinâmica ridícula de lutas contra o mesmo adversário. Você está me fazendo perder o tesão de entrar no ringue, Evan Miller. Eu não respeito você!

    Por falar em respeito também falta-me para com Brock Lesnar. Eu estou cansado de ter que entrar num ringue com ele. É cansativo esse papo de "Lesnar x Page FOVERER". Realmente estou esgotado e não aguento mais a rotina de novamente ter que entrar no ringue com ele. E não é nem questão de medo, ou de fase. Sei que estou em baixa enquanto vejo Lesnar campeão, mas esse não é o grande problema. Já o enfrentei e venci em situação parecida quando ninguém acreditava em mim. Dessa vez é parecido, pois novamente ninguém acredita em mim, talvez nem eu mesmo e por isso será uma superação. E por falar em superação acho que será uma superação eu querer entrar no ringue, mas vou tentar ir para a guerra, porque eu acho que sem luta não há vitória!

    Se eu vou para o ringue ou não, ainda é muito cedo para decidir, mas saiba que você está marcado no caminho da roça Lesnar. Eu não tenho medo de você tal como nunca tive. Não há boa fase que apague o perigo eminente que eu sou para você. Se tem alguém nessa empresa que pode te derrotar esse alguém sou eu. Se eu estivesse realmente afim dessa lutar realmente, você estaria fodido, porém acredito na minha capacidade contra você cansado após vencer Rollins (porque é óbvio), eu consiga causar algum estrago em você Lesnar.

    Eu te conheço Lesnar. Você já se rendeu a mim. Já mostrou suas maiores fraquezas e suas maiores virtudes. Você é como uma fruta que eu já tenho MUITA experiência em plantar. Nenhuma praga me surpreende e eu já tenho o tóxico certo para isso. E eu sei você me venceu das últimas vezes, mas o que seria do lutador de Wrestling sem as derrotas? Você aprendeu com as derrotas para mim e eu aprendi com as derrotas para você. Elas tiveram seu valor, e agora irei mostrar tudo que aprendi com esses resultados negativos. Eu sei que você não é invencível e você também sabe disso. Eu sei que posso te vencer mesmo que entre como o azarão dessa luta.

    Talvez eu vá lutar porque é o meu contrato, mas eu juro que nunca estive tão desmotivado para um combate como estou agora. Não é medo, eu conheço as fraquezas de Lesnar e posso explora-las muito bem. Mas ao mesmo tempo eu sei que não preciso me provar frente a Lesnar e nem frente a Rollins, já que as comparações entre as lutas serão inevitáveis. Minha opinião é que essa luta não passa de um fruto da mente sem criatividade de Evan Miller que não consegue criar nada atrativo sem ser extremamente maçante para nós lutadores. Lutar sem reclamar desse Booking medíocre é ser conivente com a péssima gestão de nosso chefe, e isso eu não sou. Preciso respeitar meu contrato, mas não preciso respeitar Evan.

    Eu poderia cagar para isso, mas estou pensando na minha carreira. Evan tem sorte de termos um contrato. Já Lesnar tem azar de mais uma vez ter de entrar no ringue comigo. Eu não queria mas há certos sacrifícios que tem de ser feitos. E o meu sacrifício essa semana vai ser te derrotar, mesmo sem vontade de lutar.

    "The Unmotivated" Adam Page

    ResponderExcluir
  9. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your PWF United States Champion. The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Devo dizer que a sequência de decisões que tem sido tomadas pela diretoria desta empresa tem sido no mínimo, questionáveis. Primeiro, no 2nd Anniversary, meu cliente terá que enfrentar alguém que ele já derrotou, mas guardemos isso para quando formos realmente falarmos sobre ele novamente. E no mesmo evento, haverá uma luta que irá imediatamente determinar o novo possível oponente do meu cliente. O que a diretoria quer com todas essas lutas? Que Ilja Dragunov prove infinitas vezes que ele é o melhor PWF United States Champion a existir nesta empresa? Então é exatamente isso que Ilja Dragunov fará. Meu cliente enfrentará e derrotará todos os lutadores que a diretoria quer que ele enfrente. Meu cliente enfrentará todos até essa empresa perceber que só existe um homem que pode ser o campeão mundial, e vocês sabem que ele é Unbesiegbar.

    Cesaro, a quanto tempo? O que tem feito além de ser incapaz de manter um título em suas mãos junto a um parceiro medíocre? Sendo honesto, quando eu olho para você Cesaro, eu não sinto raiva muito menos desprezo. Eu sinto pena e fico desapontado com o que você se tornou. Naquele mês de maio, eu olhava para você e olhava para um lutador que poderia ter o mundo em suas mãos, e só precisava ter as pessoas certas o guiando, pessoas como eu. Você poderia ter tido o parceiro perfeito na forma de Ilja Dragunov, e nem seria necessário usar sua maleta para conquistar o título de duplas. Mas você negou tudo isso, você optou por fazer seu próprio caminho, e como vemos, você falhou. Perdeu sua streak logo depois de lutarmos no Japão, e teve uma sequência de parceiros fracassados, teve um pequeno momento de sucesso ao usar sua maleta, mas em sua primeira defesa, fracassou imediatamente.

    Enquanto você fracassava, meu cliente simplesmente alcançava novos ares gloriosos. Golden Lion Tournament, os melhores dos melhores desta empresa lutando lado à lado. PWF United States Champion, com uma vitória em cima de Brock Lesnar. Fazer com que Billy Kingston e Keith Lee, dois titãs da era moderna do Pro Wrestling, se afastem dos ringues por tempo indeterminado, e ainda vencer Gabriel Master e Lance Archer, dois nomes notáveis, um deles sendo Hall of Fame. Meu cliente fez tudo isso após o Japão, enquanto você apenas fracassava, luta após luta, parceiro após parceiro, e tudo isso ocorreu por causa da sua decisão.

    Eu sei que você está se encaminhando para essa grande luta 2nd Anniversary, mas entenda algo Cesaro, esse título está muito além do seu alcance. Caso você ganhe essa luta especial, eu lhe adianto, escolha o Intercontinental, me escute e tome a decisão correta. Porque eu duvido, que você será capaz de andar com suas duas pernas, se tiver que enfrentar Ilja Dragunov em uma terceira luta. E Roman Reigns, se o senhor decidir continuar em jogar essas pequenas farpas, eu começaria a temer por seu título, e por sua carreira, porque Cesaro não é o único homem ao qual meu cliente tem desejos de vingança.


    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  10. Nasser está andando tranquilamente pelos bastidores quando Gabriel Master chega correndo para uma exclusiva.

    Gabriel Master: Nasser, hoje é o grande dia, você vai rever o público e falar sobre essas últimas semanas, tem algo para adiantar pra nós?

    Nasser: Hoje vocês saberão de coisas que os deixarão eufóricos, todo esse tempo isolado me fez pensar que um herói pode ser derrotado mas nunca pode se deixar vencer, se reerguer é o lema! Sou um dos maiores Hardcore Champions, um dos melhores mágicos e agora um futuro grande herói!

    Gabriel Master: Muito foi perguntado sobre você nesse tempo, você já está a par de tudo daqui do "mundo exterior"?

    Nasser: Estou assimilando tudo, sei que fizeram uma séries pra mim, o Gambit da Rainha.

    Gabriel Master: Você está enganado, se chama Gambito da Rainha!

    Nasser: Mas tem aquele filme também, O Mágico de Nós!

    Gabriel Master: Perdão, não seria O Mágico de Oz?

    Nasser: Mas esse não tem erro, aquele filme com a Lady Gaga, Nasser uma Estrela.

    Gabriel Master: Sim sim só que se chama Nasce uma estrela.

    Nasser: Vai ficar me corrigindo, ou vai me dar licença? Tenho um compromisso importante agora.

    Nasser joga uma bomba de fumaça e desaparece pela cortina de fumaça.

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  11. Ladies and Gentleman...

    Se eu viesse aqui e vos falasse que o que eu vi na ultima semana me agradou, eu seria um mentiroso coisa que, vocês sabem, eu não sou. O que aconteceu no ultimo Take Me In foi extremamente desagradável. Brock quase quebrou seu pescoço, querendo ou não Evan Bourne saiu com mais um ponto verde em seu score e por fim, o "duas caras" resolveu dar as caras, novamente, e atacar o meu cliente. Foi uma noite terrível, um dia para se lamentar durante toda a semana e para simplesmente esquecer para todo o sempre. Mas eu não vim aqui para ficar me lamentando, Brock Lesnar não irá até a Piledriver Zone neste Domingo para dar satisfações a alguém, até porque, apesar dos pesares, é a Besta Encarnada quem detem o ouro máximo dessa industria e pasme, senhor Rick Rude, este ouro pertence a ela a mais, bem mais do que apenas sete míseros dias!

    Aquele ataque será devolvido no momento certo, senhor Rude, não se preocupe pois eu farei questão de lhe avisar com antecedência quando ele vier, mas até ele chegar, eu quero que o senhor preste bastante atenção no que acontecerá no proximo Take Me In, o de numero oitenta e seis. Pois o que o senhor verá naquele ringue, Rick, não será um simples combate, ou dois, no caso. Você verá uma aula! Uma aula de como derrotar dois oponentes na mesma noite, no mesmo show, mas não da forma como o senhor fez. Brock Lesnar não precisará correr ao banheiro para retocar sua maquiagem entre um combate e outro, ele não precisará se passar por uma pessoa diferente para chamar atenção, para causar impacto e eu queria muito que este fosse um "Beat the Clock Challenge" pois além de tudo isso que eu já disse, meu cliente ainda derrotará aqueles dois idiotas mais rápido do que você, e tudo isso sendo apenas Brock Lesnar!

    Sem "duas caras", sem se passar por duas pessoas diferentes, sem precisar se "quebrar" para a partir dai quebrar os que estão a sua volta. Brock só subirá naquele ringue e fará o que faz de melhor a, pelo menos, duas décadas. Meu cliente não mostrará nada de inédito, ele apenas seguirá a sua rotina e chutará o traseiro de Seth Rollins e Adam Page pela milésima vez! E quando se falta o ineditismo, sobra redundância, mas deixem ela de lado por enquanto, pois por mais que seja extremamente redundante dizer que o meu cliente derrotará Seth e Adam, ele fará isso com prazer e quando há prazer envolvido, tendemos a deixar as redundâncias de lado... Veja bem, Seth Rollins, eu sei que não estamos em um ambiente propício para questionamentos, mas se permite, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta sincera, de verdade pois eu não consigo entender isso...

    Porque, mesmo depois de tantas surras, você ainda se acha capaz de derrotar Brock Lesnar!? Sabe, eu não consigo entender como alguém ainda acredita em você, nem mesmo como você ainda acredita em si. Eu sei que você é um bom lutador, que já conquistou grandes vitórias, mas já esta mais do que provado "cientificamente" que contra Brock Lesnar todos os planos do arquiteto não surtiram efeito algum. Você até pode alegar que foi atrapalhado uma vez e que não foi pinnado em outra ignorando completamente as outras duas vitórias que o meu cliente teve de maneira tão limpa e cristalina quanto a agua que bebemos. A verdade é uma só e ela diz que Brock Lesnar é superior. Se eu fosse você nem perderia o meu tempo com mais um discurso manjado, com mais um "dessa vez será diferente", pois não, Seth, não será diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade sim, dessa vez será diferente. Brock Lesnar lhe acertará com quinze Suplexes ao invés de apenas dez, ele te acertará com muitos mais socos e chutes do que das outras vezes e ainda sobrará espaço para, ao menos, uns três F5's apenas para mudarmos um pouco pois todos sabem que você não aguenta sequer um. Você será derrotado por Brock no dia que quiser, na hora que quiser e com a persona que quiser e a unica coisa que deverá ser redesenhada, reconstruída e recuperada será o seu traseiro depois de tantas viagens a Suplex City! E o que dizer sobre Adam Page, nosso velho rival? É engraçado imaginar que a pouco mais de um mês atrás este homem do campo tinha três vitórias e nenhuma derrota em confrontos contra a Besta Encarnada vide que ele esta a menos de vinte e quatro horas de ter este cartel igualado.

      Aquele velho Adam Page que causava temor em seus adversários, que defendia o titulo mundial contra tudo e todos, que sustentou uma das maiores invencibilidades que este esporte já viu, este Adam Page "morreu" a muito tempo, o que não é novidade para ninguém, exceto para uma pessoa. A unica pessoa que não admite que aquele Adam Page morreu é o próprio Adam Page. Ele pensa que ainda esta nas nuvens, ele acha que continuar fazendo exatamente as mesmas coisas, o mesmo discurso, os mesmos movimentos no ringue, ele acha que tudo isso ainda o torna apto para figurar no tal "Main Event", mas escute Adam, isso deixou de ser verdade a muito tempo. Isso só te torna apto a subir naquele ringue, semana após semana, e passar uma vergonha maior a cada nova derrota. Seus discursos não colam mais, suas habilidades já se tornaram ultrapassadas e ninguém mais da a minima para o que você faz ou não com sua horta.

      As vaias que você recebe das pessoas não são de inveja, muito menos de raiva. São vaias de "pelo amor de Deus só dê o fora daqui, ninguém te aguenta mais"! Ninguém aguenta ter que ouvir mais uma vez você clamando por mais uma chance pelo titulo mundial quando Brock Lesnar já provou que hoje esta "anos luz" na sua frente. Pois quando Brock foi derrotado naquela "Empty Arena Match" ele "morreu", esteve enterrado a sete palmos abaixo do chão e entendeu isso. Ele entendeu que precisava mudar se quisesse te derrotar, que precisava mudar para voltar a ter o titulo mundial em sua cintura e veja só, dito e feito! E ele nem precisou pintar a cara pra isso... A verdade, Page, é que você parou no tempo. Você ainda acha que estamos no fim de 2019 e que tem um cavalo precisando de uma nova ferradura, mas não, estamos em 2021, aquele cavalo já saiu correndo e aquela ferradura se tornou uma marca, mas não uma marca dela mesma, e sim a marca da Besta que será "retocada" neste Domingo e eu não vejo hora disso acontecer... Até mais.

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  12. Bandido está sentado no sofá da casa de X-Hunico com os pés sujos comendo um grande taco cheio de molho se sujando todo quando Mysterio chega:

    Gabriel Mysterio: Ei Bandido, você já está passando do limite com essa folga e ainda está sujando tudo que estou limpando. Acabei de limpar o banheiro e você urinou fora do vazo. Como consegue isso?

    Bandido: Não sei, as vezes acontecem alguns acidentes. (Quando de repente ele derruba o taco todo no sofá e fica desesperado e sai correndo pra pegar algo pra limpar)

    Quando ele volta, está com um balde cheio de produtos de limpeza e algumas coisas desconhecidas, e começa a brigar com Mysterio.

    Bandido: Ei Mysterio, me ajude aqui. Hunico vai me expulsar se ele ver essa sujeira que fiz.

    Gabriel Mysterio: Você que dê seu jeito. Limpei tudo e você vem sujando. Só torça pra Hunico não chegar pois vai colocar você para dormir na rua está noite.

    Quando Bandido estava acabando de limpar, a porta do quarto se abre e X-Hunico aparece. Bandido esconde tudo sentando aonde sujou e finge que nada aconteceu.

    X-Hunico: Ei Bandido, o que você apronto que está com esta cara de desconfiado olhando pra mim?

    Bandido: Nada, nada, tudo normal por aqui brow.

    Mysterio no fundo apenas fica rindo de Bandido.

    X-Hunico: Ei Mysterio me conte o que ele aprontou que você tanto ri.
    Gabriel Mysterio: Não sei de nada, nem estava aqui. (E sai rindo)

    X-Hunico: Ei Mysterio, volte aqui. Temos que tratar dos assuntos sobre minha luta no no take me in pois nada pode sair errado.Tenho que ser milimétricos e perfeito nenhuma falha pode acontecer.

    Bandido: Ei X, Já tenho todos os planos repassados à risca. Nada dará errado. Minhas ideias são perfeitas e no final só tera sua glória mais uma vez.

    Gabriel Mysterio: O pior que meu medo são justamente esses planos do Bandido. Espero que de tudo certo.

    X-Hunico: Vamos ter fé ,Mysterio. Mas Bandido, antes de mais nada, deixe me falar quais são as minhas ideias para essa luta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-Hunico: Bandido foque hora de ser sério hora de mostrar seu lado responsável.

      Bandido olha com uma cara sem e fica pensando um tempo até que..

      Bandido: Será que no meu mundo existe isso.

      E Mysterio e hunico balançam a cabeça negativamente

      X-Hunico: Mas enfim vamos ao que interessa bom terei um adversário que merece respeito por seu nível de qualidade e habilidade e ainda mais por ter conquistado o título que hoje os pertence com grande participação e mostrando que está somando junto com seus parceiros e hoje ajudando a elevar o nivel do seu trio. E estou ciente de suas habilidades mas posso mostrar a ele algo de alto nível que jamais viu pois sei que ainda posso fazer grandes lutas dentro da PWF e mostrar que faço parte desse trio não é atoa e hoje minha oportunidade de mostrar que estamos no caminho certo e que conquistarmos brevemente este titulo mas mantenho meus pés no chão sabendo do grande adversário que tenho hoje .

      Gabriel Mysterio: Ei X mas você pode o vencer e no ppv venceremos o trio completo e conquistaremos o titulo

      Bandido: Isso concordo

      X-Hunico: Aí que está o problema pois eles estarão em total sincronia e num índice de boas lutas, mas pensem que foi algo que surpreendeu a todos e teremos que fazer uma luta incrivel tanto quanto estivermos com nossa formação da equipe ou quanto 1 contra 1 pois não são tolos e sim bem fortes dentro do ringue mas sabemos de nossa capacidade e do que podemos fazer.

      Bandido: já estou pronto peguei minhas malas vamos lutar .

      Gabriel Mysterio: Bandido calma não chegou a hora ainda você está muito ansioso vai tomar seu remédinho para cortar issoo.

      X-Hunico: Ei mas pensem que tudo está caminhando muito bem e não podemos abaixar a cabeça temos que nos unir mais ainda é mostrar a eles o verdadeiro poder de luta do Mexico pois nos aguardem pois nossa hora está chegando e nossa gloria reinará.

      X-Hunico pega sua maleta de armas e parte pra luta

      Los Mexicanos
      The Gângster of Mexico
      X-Hunico


      (Postando pro Diego)

      Excluir
  13. Musica de Velório

    Felix pelo visto não há mais musicas para você tocar, sendo que semana passada eu quebrei suadignidade ao meio como um rachar de violão no meio das costas, e fiz você engolir suas próprias palavras e alguns dentes junto com minhas próprias mãos. Mas vida de cantor é isso mesmo, o mundo musical nunca para, sempre haverá concorrentes e se sua musica não agrada os ouvidos de quem ouve, os olhos de quem cantam sangraram vendo o vermelho da sua própria carreira se desmoronando em ruínas. Os 15 segundos de seus últimos cânticos foram nada mais nada menos que um hino de cerimonia para eu fechar a tampa do caixão daquilo que sua historia nunca teve dentro dessa empresa ...Uma vida!. Você não passa de um cantador barato de ilusões, sua maior arma e sua maior fraqueza,sua própria linguá. Você canta musicas de difamações e diminuição ao semelhante, porque você não é capaz de cantar uma musica de auto elevação e demonstração de talento a si próprio, porque você nunca se quer se provou ser digno de pisar nesse palco.

    E tudo isso eu provei em 15 segundos de luta para mostrar o quão falso e superestimado você é. E não é muita coincidência seu partner estupido ter os mesmo atributos de falso ShowMan como você,alguém que comemora uma surra de nível Business, porem nem ao menos me finalizou, e se engrandece de um demérito de meu antigo partner já com a carreira arruinada pelo mesmo controlador de marionetes pela qual se mascara em posto de empresario .


    Viking

    Uma coisa interessante que eu venho notando é como você vem indo contra a mão contra todos seus princípios Archer. Talvez a fome de ganha um titulo individual tenha consumido teu cérebro. Você se diz tão independente assim, e necessita de alguém para impulsionar sua carreira?. Talvez o Chairman dessa empresa não tenha visto nada demais em você, para chegar ao ponto do Felipe Paulo ter conversas constantes com ele ao ponto de pedir uma rematch por uma Title Shot contra o cara pela qual você não foi capaz de vencer. Mas claro, para quem ficou de fora de um dos grandes PPV como o Summerdriver, e o único papel foi ser uma mera peça de peão dos joguinhos do Matt Taven, talvez eu também ficasse preocupado. Mas não ao ponto de vender a minha própria alma para o diabo. Eu nem precisei ir na sala do Miller pedir Title Shot, eu simplesmente tive por um reconhecimento de trabalho bem feito, essa é a diferença entre você e eu. Enquanto você precisou de um empresario para ter uma rematch depois de uma derrota, eu tive uma chance de ter uma Title Shot por duas vitorias sobre o próprio campeão que derrotou o campeão pela qual você ira enfrentar.

    O Lance Archer que vemos hoje de fato é um Viking, e assunto sobre Vikings possui inúmeras mitologias para engrandecer essa sociedade. Começando pelo tamanho, Vikings sãos eres que sempre são postos como seres gigantes,musculosos e intimidadores,mas a historia real deles que não passam de pessoas comuns com o tamanho mediano, cerca media de 1.70 metros. Esse é o tamanho do Archer nessa empresa, um lutador medíocre que tenta crescer encima de lutadores pequenos como meu partner idiota dessa noite, todos achou dominante sua vitoria sobre ele. Mas e se eu contar a vocês que essa é apenas a segunda vitoria individual do Lance Archer no ano inteiro... A fora que a primeira dele contra o Seth Rollins ele apenas o derrotou porque eu dei aquela famosa ajudinha de distração, caso ao contrario sua cabeça seria pisoteada pelo mesmo. Vikings a famosa raça guerreira....Mas um mito, Vikings nunca foram soldados treinados para guerra, essa raça imunda não passam de camponeses desesperado por riquezas assim como você, eles necessitam roubar o alimento e a moeda de troca de terceiros para manter sua vida escassa e medíocre, não é atoa que utilizam sempre de lanças e machados, ferramentas de trabalho agropecuário e de pesca, porque a espada mesmo só utilizavam Vikings bem sucedidos por ser uma arma muito cara naquela sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vimos que você aposentou sua espada a tempos, talvez seja porque você não esteja preparada em ter algo tão valioso em sua mão, sendo que se formos olhar suas conquistas na PWF, nada daquilo que você conquistou possui individualmente seu nome,tudo que você tem possui meu nome. Mas claro o que esperar do antigo suposto “caçador de elite” que só caçou 2 presas sozinhas o ano inteiro. Não duvido nada o Felipe Paulo nessas conversas com o Evan Miller pedir para lhe botar em varias Tag Team Match, porque como eu disse, você vive disso todas suas vitorias e todas suas conquistas estão nessa divisão, e achei uma ideia genial, serio mesmo, botar alguém tão fraco como o Felix como seu partner, para você não ser finalizado por mim antes de nosso acerto de contas em nosso Take Me In Especial de Halloween.

      A câmera começa a chiar e a imagem começa a ficar preta e branca com Gleison com uma expressão seria.

      Por falar em Halloween vejo muita semelhança entre você e essa data comemorativa, você é um ser sem alma porque já a vendeu para o próprio diabo, e seres sem almas são seres mortos que possuem apenas o corpo presente e a vida dormente. E o Halloween e uma data de celebração ao dia dos mortos, você esta sem rumo nessa empresa Archer. Eu não precisei nem entrar no ringue para acabar com sua vida, com palavras verdadeiras a respeito de você eu já lhe desmoralizei e te enterreirei sem nem ao menos puxar um caixão, as verdades são armas mais poderosas que qualquer lança,escudo ou machado que você usa. Eu poderia ter guardado essa promo para te pisotear na própria data planejada de seu enterro, mas você já auto se enterrou com o pé na própria cova ao se aliar com o diabo, mas agradeça seu sentido de covardia, pois e melhor ser marionete do pai da mentira do que ser uma alma sem vida diante do anjo da morte. Você não é digno de presenciar eu liberando o real terror que esta adormecido dentro de mim, pela qual assusta até os gigantes da PWF . Porque vendo sua carreira solo , ela é um verdadeiro horror se comparado até os pequenos dessa empresa.

      Conte comigo 1...2...3. Contou?. Certo essa serão as ultimas falas que você ira ouvir no nosso confronto final enquanto você ainda tiver seus últimos suspiros de vida. Seus planos com o Felipe Paulo estão cancelados, aproveite sua vida de ilusão com o picareta falastrão, e acorde para a realidade ja sem vida para o FIM DOS DIAS.

      Gleison Grandwell/Mortis


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
    2. Sei nem que é você cascavel

      Excluir
  14. *Raven está sem sua máscara bebendo whisky, seus cabelos cobriam o seu rosto. Ao perceber a chegada da câmara, pega a máscara que está em sua perna e coloca em seu rosto que continua abaixado é começa a falar*

    Raven: Algum tempo atrás estive observando as rosas, vendo a sua simplicidade e sua beleza, seu cheiro que inspiram os grande perfumeiros de todo mundo a fazer as melhores fragrâncias.

    Raven: Mas me aproximando um pouco. Observei que a rosa tinha grandes espinhos afiados, pronto para furar qualquer um o toque.

    Raven: Assim como a rosa tem a beleza de suas pétalas e a maldade em seus espinhos. Assim é o homem que por mais puro que pareça por fora, esconde suas armas com maldade em seu coração, pronto para furar qualquer que o toque. Solta seus espinhos pelo caminho para perfurar os pés daqueles que andam descalços.

    *Em meio a escuridão, suicide, aparece. Caminha até Raven e toca em seu ombro como um gesto amigável e começa a falar.*

    Suicide: Essas feridas não machucam apenas o homem, mas sua alma em si, isso desencadeia algo tão mais profundo que a ferida aberta em seus pés. A agonia não irá se cessar em algumas horas, a dor não irá desaparecer durante alguns dias, mas a cicatriz ficará eternamente marcada sobre a pele, antes de nós tornamos o que hoje somos, éramos homens marcados por cicatrizes, feridas que foram feitas ao pisar sobre os espinhos jogados por aqueles que se diziam “bons" éramos cobaias daquilo que o mundo impôs para nós. E por mais que odiamos sentir essa dor, é ela que nós faz perceber que o mundo, nunca se tornará um lugar cheiroso e belo, mas sim, um mundo podre e cheio de espinhos!

    *Suicide se senta ao lado de Raven, o mesmo então oferece uma bebida para Suicide, Suicide então olha para Raven e de repente ele levanta metade da máscara! É possível ver uma cicatriz no rosto de Suicide! Ele então toma um gole da bebida de Raven, e então a devolve para ele, e abaixa sua máscara novamente*

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicide: Sharada testemunhou isso a alguns dias atrás, e hoje ele está lá, sentado em volta das velas que lhe iluminam, No seu “ritual de limpeza" em um ato de cicatrizar a ferida deixada por Bandido, e ele sabe que, por mais que essa ferida deixe uma marca, é ela que o tornará mais forte quando chegar o confronto final. Bandido foi o homem capaz de abater um dos nossos, mas não estamos tratando de singularidades aqui, estamos tratando de algo muito maior, do que a S.O.S será capaz de mostrar juntos, não preciso lembrar do que fomos capazes de fazer quando éramos apenas dois, no grande embate nós iremos mostrar do que somos capazes juntos! Mas hoje neste belo dia, assim como o da semana passada, precisamos mostrar do que somos capazes, sozinhos. Errar é um erro, permanecer no erro é o pecado. Por esse motivo que Sharada esta naquele lugar, para não cometer os erros do passado, porque enquanto Sharada vivia a sua fase boa da vida, ele era deixado de lado pelos mesmos que agora o odeiam. E esse ódio existe por apenas um fator, ter conquistado a pérola mais sagrada desta companhia, e tudo isso não foi feito apertando as mãos de vocês, isso foi feito a partir do momento em que o diabo resolveu estender as mãos para seus filhos, e declarar guerra a aqueles que tentassem nos expulsar do seu paraíso. Essa batalha vale mais do que qualquer alma pura , essa batalha se trata do bem mais puro que habita na terra. E isso esta em nossas mãos, e delas nunca sairá.

      Raven: César perdeu várias batalhas durante o seu império, porém no final sempre venceu suas guerras. Ao ser derrotado em batalha dói, porém nunca podemos perder a guerra. Hoje, Sharada passa pelo pior que um homem pode enfrentar, que é uma guerra interna contra seus próprios pensamentos, no qual ele tem luta sozinho para limpar seu espírito das cicatrizes do passado, pois o pior erro do homem é trair a si mesmo. E não deixa que a maldade do coração de homens bons o afete, para não cometer os mesmos pecados daqueles que têm o coração quebrado.

      Hunico você sabe porque esse dia será o seu fim? Porque foram vocês mesmos que começaram isso, essa guerra não foi travada por nós, essa guerra foi travada por vocês, é como aquele ditado, “deem início a guerra e eles decidiram o fim" simples. O fim não é apenas quando os segundos se tornam seu maior inimigo, o fim, é a conclusão se toda uma história sendo contada e recontada, e novamente levada ao fim, é disso que se trata a sua carreira, vivendo diversas caminhadas, com finais totalmente diferentes, e porque agora seria diferente? Porque Bandido está ao seu lado? Porque meu grande Ex Amigo está ao seu lado? O ex amigo que te deu um fim desprezível na EWF? Se eu estou frente a frente com “um novo homem" me diga, qual pecado ainda paga, que Deus não o perdoa e não lhe tirar desse má de derrotas? Chances são construídas baseadas em estatísticas, mas nesse quesito afirmo que você está longe de ter. Essa é uma guerra que você não está apto para lutar, então receio em dizer que você irá ver sua própria história sendo recontada novamente, mas o final sendo o mesmo, no caso a sua derrota. Não se envergonhe por isso, não se envergonhe de perde para mim e futuramente para nós, esse é o patamar mais alto que você irá viver em sua carreira.


      Parte 2

      Excluir
    2. Raven: Durante muito tempo sofremos por causa do ódio, mas o ódio não nos envenena mais. Hoje, Bebemos ódio como drink e durante a guerra o ódio se torna o maior combustível batalha. O ódio daqueles nos desafiam e subestimam, nos deixam mais fortes. A faca estava apontada para o seus punhos e vocês resolveram dar um soco na sua ponta. Homens sábios se desviam do caminho da guerra, porém vocês caminharam em direção dela e colheram o que plantaram. O castigo virá, porque não foi contra que vocês declaram guerra, mas sim, ao Senhor das trevas e como suicide citou antes tudo isso se trata de algo bem maior. Algo que o senhor da trevas tem planejado. Pois tudo que estava escrito há de acontecer e castigo virá por nossas mãos.

      Raven: Hunico? Mas você não é o único homem a cometer o erro de apertar a mão de um inimigo do passado e tratá-lo como amigo no presente.

      Suicide: Hoje será um dia diferente para você, a felicidade que você conseguiu sentir na semana passada, dará espaço a outro sentimento, a desilusão. A verdade é uma só e ela não pode ser desfeita, esse é o destino que você proclamou para si quando decidiu que esse lugar seria apenas o seu ganha pão. Enquanto nós decidimos que esse lugar seria o nosso reino, as falhas que nós tivemos nos tornou mais do que uma família, nós tornou irmão, pode-se questionar que tipo de família nós somos, somos os rejeitados pelo mundo, e aqui estamos. Segurando o que mais te atrai, e o que mais te coloca para baixo. Não se preocupe Hunico, sua caminhada pela busca incessante por aceitação ainda continuará, depois desse dia, você irá ver outro dos seus cai, e depois todos vocês caíram perante a nós. A Tag Team Division ainda existe porque o nosso sangue é a chave que mantém esse lugar de pé! Se toma-la não poderá comer seus Cheatos ou sua Pizza no café da manhã. Percebeu? Suou como uma piada vindo de mim, essas palavras não são dignas do meu vocabulário. Da mesma forma que esse título não é digno de está em sua cintura. Mas se quer um conforto, não se preocupe eu não vou machuca-lo, a dor que a escuridão deixará é profunda, enquanto que o mundo apenas fere a pele.


      Parte final


      Sharada
      Suicide
      Raven

      S.O.S

      Excluir
  15. Seguidores e seguidoras do Instagram, Facebook, Twitter, Twitch, YouTube , Onlyfans, etc. Vocês são testemunha de que tudo corria muito bem até que um certo caixão apareceu na minha vida. E não muito mais tarde descobri que não passava de uma ideia de Ethan Miller para o que ele pensa ser uma boa maneira de reencontrar alguém. Eu para a surpresa de alguns talvez, saquei na hora do que se tratava, e coloquei um ponto final nisso, ou pela cara de espanto de vocês eu diria que coloquei um ponto de exclamação! E não contente eu também finalizei com Will, fiz ele entender qual o seu lugar e que não deve dar pitacos na vida do rei MAAAATT TAVEEEN!! Mas é ai que Ethan Miller todo choroso e de coração partido repete incansavelmente, você mudou, você não é o mesmo de antes. Sim eu mudei, e pra melhor!

    Agora se você acha que tentar me coagir dizendo que vou me arrepender de ter comprado briga com você e ter dado um chute no seu fucinho, ai que se engana. Não tenho medo nenhum de você, você não vai relar essas patinhas sujas em mim, pois eu sou intocável e quanto você, você conseguiu se tornar menos relevante que o Joãozin Luta Livre, e não falo isso pra te provocar, mas é um duro fato você querendo ou não. E pra provar o cachorro sarnento que você se tornou eu te apresento ele, vindo da família do Will The Cachorrisma, ETHAUAU MILLER!

    https://imgur.com/fAiydSu

    Aposto que ele aprende a ler e escrever antes que você me toque! Bom, essa Beat the Clock Challenge ta no papo, contra Joãozin Luta Livre o melhor remédio é Matt Taven Wrestling!

    Stackin' Money
    The Bounty Hunter
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  16. [Muter entra na Arena, sorridente]

    Boa Noite PWF Universe...

    Cá vos fala seu ídolo, Muter; tudo bom com vocês? Eu realmente espero que sim, pois nesta noite tenho algumas coisas a vos dizer, acredito que seja o momento de todos vocês ouvirem isto!

    Todos vocês sabem de onde vim, sabe o caminho que trilhei dentro da PWF até este exato momento, toda a semana os holofotes estão virados para mim, e para a minha empresa, a C.S.A, sim, neste momento, eu sou o responsável pela maior empresa de segurança dentro deste país, enquanto meus companheiros estão a viagem pelo Brasil;

    Há algumas semanas, eu consegui conquistar meu primeiro championship na empresa, o Hardcore Championship, foi realmente um prazer poder ter este cinturão em mãos por estas semanas, consegui sentir toda as sensações possíveis, por ser um campeão de um campeonato que a toda semana está em jogo, e eu realmente sou muito grato a mim por ter sido competente o suficiente para poder alcançar esta conquista, entretanto, vocês estão errados em duas coisas:

    1 – Eu não quero superar o Cezar em seu campeonato Hardcore, pois eu sou a Inteligência da equipe; É minha obrigação não ser igual, e sim MELHOR!
    2 – Eu não me sinto mal por não ser mais o campeão desta divisão. Esta divisão não comporta um talento como o meu!


    Há uma alusão de que eu deva ficar aqui, que eu deva competir com estes insetos dentro do ring, mas eu sou muito melhor do que isto, este título não me representa, a partir do momento que posso entrar nesta arena e acabar com estes dois competidores sem muito esforço, eu sou mais forte, mais habilidoso e mais inteligente do que eles; Na vida econômica estamos sempre em frente de trade-off e neste momento para mim é mais importante continuar cuidando dos negócios da empresa do que ser um campeão de low-card e ter toda semana que lutar contra um competidor de baixo nível;

    Acho que a PWF está enganada quanto a Muter, eu não preciso de suas migalhas, olhe bem, são vocês que precisam de mim, vocês não têm muitos talentos, e talento como o meu, tem que ser visto de maneira especial; Não sou nenhum aprendiz, nem um babaca que se escora em sua dupla, muito menos uma invenção, eu sou real, sou DÓLAR!

    [Muter joga o microfone no chão e sai da arena]


    Muter

    ResponderExcluir
  17. Felix is back
    (Felix entra na arena com o seu violão ao ombro. A torcida aplaude muito, mesmo muito, mas ele tá nem aí e continua andando até ao ringue sorrindo)


    Vocês hoje estão bem animados Orlando! O que se passa?Ah já sei....sentiram saudades minhas não foi? Oh que amáveis! Vocês sabem o quanto eu gosto de vocês!

    (A torcida fica doida por Felix, e desta vez aplaudem ainda mais alto)

    É tão bom sentir esse calor de vocês, não vou agradecer por vocês também me amarem, porque isso é simplesmente a obrigação de vocês.
    Lembram dos bons momentos que passamos, Orlando? Exatamente, eu também não! Eu ainda me questiono o porquê de vir atuar para vocês, cidade de perdedores? Mas depois penso, onde poderia ser a Piledriver Zone, dessa empresa de falhados, se não na cidade dos falhados? Ahahah
    Mas para mostrar o meu amor por vocês, e as saudades que eu tinha, escrevi duas músicas, dois hits, uma para vocês e outra para...sinceramente eu nem sei quem são esses carecas de fio dental que irei enfrentar por isso escrevi nada para eles. Também, quem manda me colocar em tag team com homens das cavernas? Eu hein..mas adiante!
    Orlando, já sabem o que vem aí...eu tenho apenas uma questão para vocês...


    WHO WANTS TO PATROL WITH FELIX!?
    (A torcida tenta vaiar mas o sentimento de nostalgia é maior e acabam aplaudindo).


    Realmente hoje vocês estão muito confusos Orlando, estarão vocês de nénem? Sério, me falem... eu posso ajudar vocês! Esses dois caras, que irei enfrentar junto com o jacaré de barba defeituosa, poderiam ajudar vocês! Já que sempre ouvi dizer "a césar o que é de césar!", nesse caso "a bosta o que é de bosta"!
    Mas enfim, vamos seguir com o show que não me pagam para vos ouvir, mas sim para cantar e dar o pouco, e único, brilho que esse show tem e alguma vez terá.

    Mas para isso já sabem, preciso apenas que silenciem os vossos celulares, contenham os aplausos e até eu terminar CALEM A BOCA!

    Orlando, que saudade que eu tinha
    dessa cidade de bostinha
    e desse povo de analfabeto
    que me deixa sempre completo

    Completo de amor e de carinho
    mas também de raiva e pena
    pois vocês fazem um teatrinho
    que só me apetece voltar para a quarentena.

    Voltei é verdade
    mas não por vocês
    estava farto de tanta cidade
    que preferi voltar para ver se ainda tinha "orlandês"

    Eu sei que essa palavra não existe
    mas eu gosto de inovar
    sou eu o único nessa empresa que resiste
    a não chupar pau de quem te quer arrombar.

    Com isso eu termino
    Estou cansado de cantar
    vocês não merecem minha voz
    nem minha presença se duvidar!



    The Drifter,
    Felix

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]