Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #85.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Adam Page VS "Broken" Rick Rude

Single Match
(w/Felipe Paulo) Lance Archer VS Dax Harwood

Single Match
Gleison Grandwell VS Felix

Single Match
(w/Benoit Academy) Dolph Ziggler VS Jerry Lynn

Single Match
(w/Benoit Academy) Jhony Slater VS Taz

Single Match
Ace Daniels VS Enzo Amore (w/G Spot)

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS TKM (w/Cesaro)

Single Match
(w/TKM) Cesaro VS Wade Barrett

Single Match
PWF Hardcore Championship
Muter (c) VS Zach Gowen
*2° Defesa no 1° Reinado*

Unbesiegbar Moment
"USC" Ilja Dragunov & Christian Michael Jakobi

Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Sharada VS Bandido (w/Los Mexicanos)

Peep Show
with Matt Taven & Ethan Miller

Single Match
Seth Rollins VS "Ravishing" Rick Rude

-Main Event-
Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Evan Bourne

PRAZO: SÁBADO (09/10/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

23 comentários:

  1. Isso é sério? Isso é sério, Matt? Um Superkick? Esse é o seu presente de boas-vindas para o seu amigo de longa data? Você sabe o quanto eu gastei com aquele caixão, cara? Isso é doidera, isso é maluquice! Você não é o Matt Taven que eu conheço, você é um estranho! E você sabe o que eu faço com estranhos? EU CHUTO A CARA DELES!

    Mas ok, eu vou me acalmar... Afinal, nós temos um Talk-Show para participar. Você vai ter todo o tempo do mundo para se explicar, para explicar que você chutou a cara do seu amigo! Eu vou escutar com atenção tudo que você tem a dizer mas eu vou te avisar, Matt. Se você não me convencer... Porra, se você não me convencer... Ah, cara! Eu não quero nem pensar no que eu vou fazer com você!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e senhores, 7 dias já se passaram e ainda hoje todos comentam sobre o grande Main Event do Take Me In passado! Todos puderam ver em primeira mão a grande vingança que nosso Chefe Tribal, o Intercontinental Champion, Roman Reigns, obteve sobre o não-mais-Unbesiegbar, Ilja Dragunov. Eu poderia muito bem perguntar ao US Champion como ele está se sentindo após o combate passado, mas:
    1 - Ele não tem voz alguma, quem fala por ele é aquele orador de 3ª categoria metido a sabichão;
    2 - Ele com certeza ainda não tem fôlego nenhum depois da esplêndida Guillotine aplicada por Roman Reigns.

    Então, Dragunov recebeu o troco na mesma moeda pelo que fez com Keith Lee. Eu estou em contato direto com o mesmo e apesar de já estar bem recuperado, ainda não foi liberado para voltar a combate. Continuamos na torcida para que seja o mais breve possível.

    Prosseguimos em direção ao futuro então, ou melhor, parece que vamos revisitar o passado... Afinal, nosso Chefe Tribal irá enfrentar metade daqueles que tiraram o cinturão de duplas dos Unlimited Chiefs. E se eu me lembro bem, TKM, você e seu parceiro Cesaro aplicaram em conjunto uma submission em Roman Reigns que acabou levando a perda dos títulos... Pode ter certeza que ele não esqueceu disso.

    O que ele também não esqueceu é que ele foi o responsável pela morte da streak do seu amiguinho suíço. Cesaro nunca mais foi o mesmo após aquela derrota. Mesmo que vocês tenham conquistado os cinturões de duplas, convenhamos que foi tudo um grande oportunismo... Vocês se aproveitaram de um ataque pelas costas da Hurt Business e realizaram um cash-in. Nunca venceram os Unlimited Chiefs no mano a mano e em sua primeira defesa já perderam os cinturões. O que era uma grande dupla promissora, caiu em perdição e agora está relegada ao fracasso...

    Portanto, a vingança de nosso Chefe Tribal agora é outra. O mesmo já vingou seu parceiro e irmão, Keith Lee. Agora, ele irá vingar seus antigos cinturões que eles mesmo criaram e tiveram todo o esforço e cuidado para manter no topo. TKM, você ao lado de Cesaro, apenas sujou a imagem desses títulos que redefiniram a divisão de duplas de toda a indústria. Vocês não apenas tiraram eles das mãos de seus reais donos, mas também não o valorizaram da forma que eles mereciam. Você precisa pagar. E irá pagar bem caro por isso.

    Portanto, Roman Reigns irá devolver aquele momento... Aquele momento em que você se juntou a Cesaro no Sharpshooter e aplicou o Crossface... Aquele momento em que vocês covardemente se aproveitaram de um ataque de outra dupla aos Unlimited Chiefs... Aquele momento que nunca foi esquecido por nós.

    O Chefe Tribal nunca deixa pontas soltas. E com você, TKM, não será diferente.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  3. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Eu disse que a história seria feita e bem, ela foi feita! É impressionante como a essa altura do campeonato existam homens burros o suficiente para duvidarem de minhas palavras. É triste ver que ainda existe idiotas capazes de apostar tudo o que tem em uma derrota de Brock Lesnar apenas porque ele "não vai bem" em combates contra vários homens. O que aconteceu no Tombstone foi a prova concreta de que não existe homem algum dentro desta empresa, e muito menos fora dela, capaz de suportar uma viagem a Suplex City! Aqueles três patetas bem que tentaram, mas falharam miseravelmente. Aquela noite foi perfeita e queríamos que a noite do ultimo Take Me In também fosse perfeita, mas eu admito que fui ingênuo, afinal, por mais que centenas de recados sejam dados, sempre irá aparecer um intruso na sua festa que acabará com a diversão, mas que ao final da noite acabará com o seu traseiro inchado...

    Mas não estamos aqui para relembrarmos do passado, certo? Afinal, o futuro que nos espera será esplêndido e ele começará no proximo Take Me In quando o meu cliente finalmente voltará a competir em um combate "mano a mano". Mas, eu devo dizer, que este próximo combate não foi "arranjado" da forma como eu gostaria. Veja bem senhor Evan Miller, se tem algo que tantos anos de indústria me ensinaram foi não comprar uma briga que não seja minha. Eu não dou a mínima para o que você quer fazer ou não, eu não dou a mínima para um paspalho como Evan Bourne, mas a partir do momento que você escolhe a dedo o meu cliente para interferir nos seus negócios, em parte, eles também se tornam meus e sendo assim, eu devo me preocupar com coisas, digamos, fúteis como as que eu disse um pouco acima. De qualquer forma, por mais que eu não tenha gostado do desenrolar desta história, eu sei que o final dela será maravilhoso. No fundo Evan Miller fez o certo, pois Brock adoraria chutar aquele "terceiro olho" mais uma vez, o cegando de uma vez por todas.

    No fim todos sairão ganhando. Evan Miller sairá ganhando, Paul Heyman sairá ganhando e Brock Lesnar sairá com mais uma cabeça de seus adversários... Eu só tenho uma dúvida, Evan, Miller, pois quando você marcou este combate, você não nos disse qual Evan Bourne meu cliente iria enfrentar. Se será o Evan Bourne que precisou de uma "ajudinha" para atingir o seu ápice, se será o Evan Bourne que não conseguia passar da primeira defesa com o US Title ou se será o Evan Bourne que levou uma surra na primeira Pilemania. A verdade é que não importa qual Evan Bourne será, o que importa é que nenhum deles é capaz de bater Brock Lesnar. Faz tempo queria te encontrar novamente, Bourne, e acredite, ele não tem apenas um motivo pra isso. Ele viu o que você fez com o título americano, ele notou quais favores você teve que fazer para se tornar campeão mundial. Você foi patético, ou melhor, você é patético! Não mereceu nada do que conquistou. Só se tornou campeão americano porque meu cliente saiu do caminho, só se tornou World Champion porque és um excelente lustrador de bolas alheias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em busca de um novo renascimento, mas Bourne, você acaba de atravessar a fronteira errada. Você, melhor do que ninguém, sabe que Suplex City não possui uma terra propicia, fértil, para que algo nasça, muito menos para que algo "renasça". Você já esteve aqui uma vez, sabe como as coisas funcionam. Sabe o quão forte é a dor, sabe o quanto teve que sofrer para não sair de lá morto e sabe que surpresas estão sujeitas a acontecer a qualquer momento. Você gostou daquele "Air Brock"? Oh, eu adorei! Aquilo foi realmente incrível, mas ei, não pense que o meu cliente não tem mais surpresas guardadas. É claro que ele tem e acredite, nem o seu "terceiro olho" será capaz de ver, de novo... O que acontecerá neste Domingo será só mais um fracasso para a sua coleção. Já foi chutado desta empresa uma vez, não deveria ter voltado e o que meu cliente fará com você só te deixará ainda mais arrependido. Não haverá renascimento, não haverá terceiro olho e o principal, não haverá demônio algum para lhe ajudar. Seja bem vindo de volta a Suplex City, Evan, Bourne, e esteja preparado para ser tratado como a pior das vadias... Até mais.

      Mr Paul Heyman.

      Excluir
  4. **Adam Page está com a cara pintada tal como a de Rick Rude, seu adversário na semana:**

    Eu estou me sentindo tão diferente... Uma força mística está me consumindo! EU ESTOU PERDENDO O CONTROLE!!!

    "Broken": Como você ainda defende a roça, Page? Você é um filho da puta de enviar veneno para a cidade em meio a isso que você chama de "fruta". Você está pagando por cada gota de veneno que fez o mundo consumir...

    Page parece perder as forças sobre si mesmo e ajoelha no chão parecendo completamente afetado pela tal força.

    Eu não sei se aguento... É muito mais forte que eu. Eu achei que eu era forte por trabalhar há anos no Sol quente, mas o que é isso???

    "Broken": Não tente resistir, caipira...

    Page cai no chão desmaiado, tomado pela força misteriosa.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      **Page se levanta rapidamente com uma espécie de "Kick Up".**

      Vocês realmente acharam que essa pintura faria alguma diferença? A única coisa que foi constatada nessa encenação é que sou um péssimo ator, mas até ai não existe problema algum. Sabe qual é o grande problema dessa história? Que se eu sustentasse esse personagem por algumas semanas, comprariam que realmente eu estava sendo consumido por uma força maligna. Isso é normal aqui na PWF e mostra a falta de originalidade dos lutadores em mostrarem sua força sem criar histórias fantasiosas em torno disso.

      Um rapaz tão talentoso como Rude se rendendo a "dupla personalidade". Já vimos isso aqui antes: Black Reign, The Fiend, Boogeyman...Meu freguês Prince Devitt, e agora você. Apenas mais um fracote, inconformado com a derrota que NECESSITA de algo novo para renascer aqui dentro. Mas olha só, nem o "algo novo" você conseguiu. Criou um personagem que de diferentes formas tentaram nos enfiar goela a baixo. Esse papo de dupla personalidade está batido aqui dentro e você sequer tem a capacidade de perceber o quão tosco você parece quando "luta" contra sua outra personalidade.

      E por ironia do destino eu terei de lutar exatamente contra a "personalidade" de Rude que mais abomino. Enquanto Rollins enfrentará o verdadeiro Rude, eu terei a honra de enfrentar o falso. Não poderia ser melhor, principalmente porque eu fui aquele que sempre enfrentei a falsidade aqui nessa empresa. Eu fui aquele que desmistifiquei grande parte dos mitos dessa empresa. Como um dos exemplos posso citar que acabei com o "Demon" de Prince Devitt que era muito bem vendido a anos no PW. Portanto Rude, não ache que essa pintura no seu rosto te diferencia de alguém que eu já tenha enfrentado aqui dentro. Você achou que ia se sobressair criando essa nova personalidade, parecer mais forte, não sei, esconder a fragilidade que o Rude derrotado tinha. Mas você falhou. Ao invés de tentar melhorar a si mesmo preferiu criar outro Rude para suprir suas carências.

      Mas repito, já venci vários como você e nada na sua personalidade é algo novo para mim. Eu não consigo ver força em seu lado Broken. Como o próprio nome diz eu só consigo ver um Rude quebrado, sem rumo procurando um caminho. E eu vou te mostrar o caminho da roça, meu amigo. Eu tenho a impressão que sua derrota para mim, te deixou dessa forma. Minha vitória te transformou em um idiota que agora quer se provar. Infelizmente é um caminho sem volta. Você se afundou entrando nessa ilusão e agora seu rumo é apenas perceber e mostrar ao mundo o quão fraco você é!

      **Page corre para a pia limpando a "pintura Broken".

      Em nenhum momento alguém duvidou se essa pintura mexeu comigo. Isso porque realmente não mexe. Por trás dessa pintura eu enxergo o fraco Rude. Você está perdido, só não consegue se convencer disso. Você é o mesmo de sempre, e para provar isso eu preciso mostrar a verdade. Acorde do seu sonho Rude, você não vai colher nenhuma fruta plantando sementes de mentira...

      Adam Page

      Excluir
  5. Ora meu caro amigo Ethan, eu já aprendi a lição com o Mike sabe? As pessoas são ingratas e antes que você me chutasse, eu lhe chutei! Mas não se sinta desprezado, eu posso lhe fazer o mesmo convite que fiz a Mike, você pode se juntar a mim mas como meu subordinado, começando ai debaixo e quem sabe ganhando confiança com o tempo.

    Mas eu ainda estou intrigado do porque de ter gasto todo esse dinheiro com aquele caixão se não fosse para me dar um recado... e por falar em gente morta, essa noite promete, a mais antiga lenda desse ramo, o Senhor mais garismático de todos nos convidou para um bate papo, e eu acho que você também me deve algumas explicações, até lá então!

    Stackin' Money
    The Bounty Hunter
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  6. Bandido está sem camisa, de cueca, sentado no sofá de X-Hunico, comendo Cheetos sabor requeijão enquanto assiste TV

    Bandido: Porra, esse Cheetos aqui realmente é o melhor.

    X-Hunico e Gabriel Mysterio chegam frente a ele. X-Hunico ainda toma o controle remoto das mãos de Bandido, desliga a televisão e então Los Mexicanos começam a conversar

    Gabriel Mysterio: Band, descobrimos o que significa o “dividir o ringue com a S.O.S. sem poder chamar pelo pedido de socorro”. Significam Singles Matches. Sem ter a ajuda do parceiro. Foi divulgado o próximo Card e você estará enfrentando Sharada. Tudo dá a entender que nas próximas semanas eu e X-Hunico também teremos nossas matches individuais.

    X-Hunico: Mas você é o primeiro, o que significa que está na hora de você levantar a bunda desse sofá e começar a se preparar. Seu adversário é Sharada! O cara tá uma verdadeira máquina desde que retornou pra PWF. Top 10 Scores de 2021 e isso com nem 15 matches.

    Bandido: Sim, eu sei. Eu vi no PWF Cartel.

    X-Hunico: Onde?

    Bandido: E enfim, eu também sei que enfrentarei Sharada. Na verdade, pra ser sincero eu já até sabia que teríamos Singles Matches pelas próximas semanas.

    Gabriel Mysterio: Então por que você disse no show não ter entendido?

    Bandido: Era o que tava no Script.

    Gabriel Mysterio: Script?

    X-Hunico: Enfim. Bandido, você vai se preparar para esse combate ou não?

    Bandido: Sim!!! Se bem que me preparar vai dar um trabalho e tô com uma puta preguiça agora. Sei que não é fácil ir em busca do Shape Inexplicável, o próprio Toguro ainda não chegou lá. Mas hey, pelo menos eu não fico todo dia comendo Pizza e mandando foto no grupo do Zap igual o Gleison. A propósito, gostaram da minha ideia do grupo do Zap com nós 3?

    Gabriel Mysterio: Band, não tenta desviar o assunto. Se você não vai se preparar agora vai fazer o que?

    Bandido: Promar uai! O que realmente decide o resultado de uma match e olha só, convenientemente tem um dos câmeras da PWF bem aqui na casa do X-Hunico nos filmando como se nem pudéssemos vê-lo. Olá Steve.

    Bandido começa a acenar pra câmera e é possível ver a mão de quem está filmando acenando de volta

    Gabriel Mysterio: Bom, nós sempre precisamos gravar uma Promo pra hypar nossos combates... acho que podemos começar por isso, certo Hunico?

    X-Hunico: Vai... vai...

    Bandido: Acho que vou deixar isso pra próxima parte, pra eu ter mais espaço.

    Gabriel Mysterio: Próxima parte? Que próx...

    1/3 continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...continuação 2/3

      Bandido: Muitos podem iniciar sua Promo falando mal do seu adversário, tentando rebaixá-lo para parecer superior a ele, mas eu não. Talvez nem mesmo se eu tentasse eu conseguiria rebaixar Sharada, pois ele é um excelente competidor desde o início da PWF, entre suas idas e vindas, e entre seus altos e baixos. Sharada talvez possua até mesmo mais baixos do que altos nesses 2 anos de empresa, mas o que isso importa quando ele atualmente está vivendo simplesmente o melhor momento de sua carreira aqui dentro? Eu estaria me prendendo ao passado se tentasse rebaixá-lo por ter falhado em se tornar o primeiro campeão de duplas, ou por ter tido um primeiro reinado como Undisputed Tag Team Champion de apenas 7 dias. O que importa é que agora ele está no topo da montanha chamada Tag Team Division e eu terei que escalar até lá para brigar de igual para igual com ele. Não é uma tarefa fácil, principalmente levando em consideração os anos que Sharada levou para estar onde está, enquanto minha principal desvantagem é justamente a inexperiência. Na verdade, entre nós 6 eu sou o menos experiente, mas como meus parceiros mexicanos me fizeram perceber, eu posso compensar isso com minha agilidade, com minha velocidade, com minha criatividade dentro do ringue, dentre diversas outras qualidades que eu possuo, e posso garantir que você, Sharada, nem com a experiência de uma década conseguirá me acompanhar. BANG BANG *Bandido faz pistolinhas com a mãos como se tivesse atirado pra Sharada*

      2/3 continua...

      Excluir
    2. ...continuação 3/3

      Bandido: Sharada, você nesse momento é quem tem aquilo que eu tanto almejo que é o cinturão de duplas. Finalmente ter minha primeira conquista aqui nos Estados Unidos, algo que eu ainda não consegui em mais de 1 ano. Admiro você por estar onde está. Parabéns, não é fácil, você fez por merecer. Você está claramente acima, como eu disse, no topo da montanha. Você tem claramente a vantagem, enquanto sou eu quem tenho que me desdobrar para conseguir te vencer, sou eu quem tenho que escalar essa montanha, um passo de cada vez e pode ser que eu escorregue, mas é para isso que eu possuo meus parceiros X-Hunico e Gabriel Mysterio. Ao contrário do que você pensa, mesmo sendo uma Single Match eu posso contar com a ajuda deles. Sempre posso. Quando eu gritar por socorro: “S.O.S.” serão eles quem estarão ao meu lado, seja para me preparar pro nosso combate, seja para me dar algum conselho, seja para me acalmar se no meio da match meus pensamentos estiverem confusos, não importa, aconteça o que acontecer eu tenho a quem pedir socorro.

      Gabriel Mysterio: Pode contar comigo, Band!

      X-Hunico: Comigo também!

      Bandido: Viu? Isso é irmandade de verdade. E é isso que fará com que, apesar de tudo o que te faça estar no topo da montanha que com muita dificuldade eu estou escalando, ao fim você escorregue de lá. Acredita ser uma vitória fácil sobre mim, não é mesmo? Todos sempre pensam isso, mas e se eu te disser que eu já vi no Booking de 3 meses que essa vitória é inteiramente minha e não há nada que você possa fazer pra mudar isso?

      https://i.imgur.com/mFEYYxw.png

      https://i.imgur.com/roJXvOl.png

      X-Hunico: Peraí... essa match é uma daquelas Free Wins que você tanto fala?

      Bandido: Quase isso meu caro amigo compatriota, pois quando se divide o ringue com um bandido, a única certeza é que quando você achar já estar com a vitória na palma das mãos..... BANG!!! *Bandido novamente faz uma pistolinha com a mão e finge que atira em Sharada*

      Gabriel Mysterio: O que é isso? Você vai atirar no Sharada? Porra, sabia que você estava andando demais com o Hunico e a gangue dele!

      X-Hunico: Hey, eu juro que nunca deixei o Bandido tocar em nenhuma das minhas armas... afinal, é o Bandido né. Não sou louco.

      Bandido: Não... não... não é isso não galera. Quando o Sharada achar que já está com a vitória, BANG, eu a roubo dele. É isso. Porra, não deu pra entender? Vamos gravar de novo essa última parte.

      Gabriel Mysterio: Não dá tempo. Você precisa treinar agora. Steve, pode entregar desse jeito mesmo!

      É possível ver a mão de quem está filmando fazendo um “beleza” pra Mysterio, mostrando que ele vai entregar a filmagem da Promo desse jeito mesmo

      Bandido: Se eu perder é culpa de vocês...

      Trago seu amor em 3 dias
      Prevejo 3 meses de seu futuro
      Bandido

      Excluir
  7. "Você é nocivo. Cada vez que está no comando, torna minha vida, minha carreira, torna tudo que toca em caos."

    A imagem mostra Rick Rude em sua academia, dando alguns socos no seu saco de areia, como de costume, até que ele vê em sua frente ele mesmo, com o rosto completamente pintado.

    "Broken" Rude:
    Gostei do que você fez na última semana, Rick. Como havíamos dito anteriormente para você, ninguém poderá nos parar enquanto estivermos juntos.

    Rick Rude balança sua cabeça, como se estivesse tentando acabar com a loucura, e então tenta acertar o homem em sua frente com diversos socos, mas sem sucesso.

    Rick Rude:
    Você não entendeu ainda?! Nós lutaremos em combates diferentes. Não estaremos juntos, e é exatamente isto que eu quero: manter você o mais distante de mim até que seja, de fato, necessário estarmos juntos. Você é nocivo. Cada vez que está no comando, torna minha vida, minha carreira, torna tudo que toca em caos. Eu irei enfrentar Seth Rollins e mostrarei ao mundo que não preciso de você, assim como nunca precisei antes. Já você?! Poderá enfrentar Adam Page, então não se preocupe comigo, nem sequer pense que estará me ajudando caso queira uma casquinha de Seth, porque só servirá para me atrapalhar. Para me deixar ainda mais louco.

    Rick Rude encara a si mesmo, até que seu eu pintado some por alguns segundos, e então reaparece atrás dele. Cochichando em seu ouvido.

    "Broken" Rude:
    Louco?! Não, você não está louco, Rick. Nem nunca esteve. Eu sou você. E sempre estive aqui, antes mesmo de você saber da minha existência. E quando você se machuca, eu também me machuco. Aliás, acho incrível o fato de você querer mostrar ao mundo que não precisa de mim. Mas você irá falhar.

    Rick Rude vira seu rosto e encara novamente seu eu pintado, com uma expressão de raiva.

    Rick Rude:
    Você está me ameaçando?!

    "Broken" Rude: Te ameaçando?! Jamais. Como eu disse antes, estamos aqui para ajudá-lo, Rick. Mas o fato é que, você querendo ou não, você aceitando ou não... somos um só. E sempre foi assim.

    Rick Rude: O que você quer dizer com isso?!

    "Broken" Rude: Você acha que quando derrotou Matt Taven e Mike Kanellis naquela gaiola de aço, estava sozinho?! Acredita, fielmente, que quando levou uma sequência de cadeiradas de Jon Moxley, eu não estava lá ajudando-o a suportar aquelas pancadas?! Sempre que você esteve em seu limite físico, prestes a desmaiar de dor, eu estive lá e lhe estendi a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "você está vivendo em caos interno."

      Rick Rude:
      E por que não me ajudou quando enfrentei Brock Lesnar?! Quando fui derrotado diversas vezes por Billy Kingston?!

      "Broken" Rude: Porque você não havia chegado em situações extremas como as que eu citei, o caos dos exemplos que lhe dei jamais voltaram a acontece, Rick. Como resultado, permaneci adormecido dentro de você. E agora, talvez, você queira saber por qual motivo eu estou sempre com você, e a resposta é simples: você está vivendo em caos interno.

      "Broken" Rude: Nesta semana, você enfrentará Seth Rollins. Sabe por qual motivo você decidiu escolhe-lo?! Porque queria mostrar para mim, e para o mim, que não precisa de nós. Mas está errado. Você já foi derrotado por ele antes, mas antes de ficar com seus ombros no tablado e perder aquele combate, você foi derrotado pelo seu orgulho.

      Rick Rude: Eu sou o maior campeão Intercontinental que já houve nessa companhia, não importa o que dig...

      O vulto pintado se joga em cima de Rude, colocando suas mãos em cima da boca de Rick Rude, calando-o.

      "Broken" Rude:
      Não diga essas palavras. Não diga. Esqueça, delete o passado. Ele jamais voltará. Veja o que ele faz com as pessoas! Veja o que aconteceu com Adam Page, vivendo em um eterno looping ao lado de Seth Rollins. Não queremos isto para nós.

      "Broken" Rude: Este último, Seth Rollins, acredita fielmente que irá nos quebrar mais do que "já estamos". Aparentemente, ele ainda não entendeu que não é possível acabar com algo que já está quebrado por completo. Ele acredita, Rick, que enfrentará você novamente, assim como nas outras oportunidades. Ele acredita, Rick, que você abraçou a tal "loucura" e tornou ela sua amiga, mas ele está errado. Nós abraçamos você e mostraremos para você que um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Ele pensa ser o responsável por nos dar a vida?! Ele está errado. Ele foi apenas um dos inúmeros fatores que nos tornaram reais, Rick.

      "Broken" Rude: E amanhã?! Sua pequena e frágil mente acreditará que você lutará sozinho. Pelo simples fato dele, assim como todos os outros, acreditarem que não somos um só. Que podem nos separarem. E ele irá se surpreender. Com certeza irá. Porque não se trata mais de você. Ou então de mim. Sempre irá se tratar de nós, Rick. Ele já te machucou muito. Nós não permitiremos que isto aconteça novamente. E enquanto Seth Rollins enfrenta Adam Page de novo, de novo e de novo, até que um deles esteja destruído por completo, nós mostraremos ao mundo que somos um só.

      Excluir
    2. Você irá me ajudar, da mesma forma que eu irei ajudar você, porque mesmo me odiando, você o odeia mais pelo que ele fez com você.

      Rick Rude empurra o vulto pintado para trás, e então consegue falar novamente.

      Rick Rude:
      E enquanto a Adam Page?! Você irá enfrenta-lo nesta mesma noite. Não deveria estar preocupado com as suas malditas obrigações, ao invés de querer falar comigo sobre as minhas?!

      "Broken" Rude: Um homem entregue aos seus próprios demônios, este é Adam Page. Há quanto tempo ele vive esse "looping" envolvendo Seth Rollins?! Há quanto tempo ele tenta viver novamente o ano de 2020?! Ele é um homem infeliz, Rick. Pelo simples fato de que está sempre apegado ao seu próprio passado. Em seu combate no Tombstone, mais uma vez, ele mostrou isto ao dizer:

      "Eu não venci vocês três atoa. Vocês fizeram parte da minha história e mais uma vez estarão derrotados quando eu vencer esse cinturão. Eu não sou o maior da história atoa e mostrarei isso no próximo Tombstone[...] "

      "Broken" Rude:
      Ele é um homem que jamais sairá do lugar, porque está preocupado demais olhando para trás. E exatamente por isto, ele lutará contra Seth Rollins, novamente, em uma Trojan Horse Match. Porque suas escolhas o fazem andar em círculos. Suas escolhas moldaram sua vida... assim como moldou a sua.

      "Broken" Rude: Eu disse anteriormente, Rick, que eu estarei ao seu lado quando estiver enfrentando Seth Rollins. E, acredite em mim, você estará ao meu lado quando enfrentarmos Adam Page.

      Rick Rude:
      E por que diabos eu deveria fazer isto?! Deveria me cansar para auxilia-lo, sendo que a ideia é justamente mostrar que não preciso de você, ou da sua ajuda.

      "Broken" Rude: Porque de todas as escolhas que Adam Page fez em sua vida e em sua carreira, existe uma que nos afetou. Existe uma que me trouxe a vida. O que cria o caos, é o próprio caos. E o que me acordou, me trouxe a vida, Rick, foi a decisão de Adam Page em fazer o Cash In em nós.

      "Broken" Rude: Ele criou tudo isto, Rick. Ele "quebrou" você. Se você me odeia, então você odeia Adam Page. Você odeia tudo o que ele representa. Odeia o apego ao passado. Odeia a mentalidade que as pessoas devam curvar-se aos pés das outras, única e exclusivamente, pelo que elas já foram algum dia das suas vidas. Você irá me ajudar, da mesma forma que eu irei ajudar você, porque mesmo me odiando, você o odeia mais pelo que ele fez com você.

      A câmera começa a aproximar-se do vulto de Rick Rude com o corpo completamente pintado, e então o mesmo começa a transformar-se novamente... ficando com a metade do seu corpo na aparência de Adam Page e a outra metade na aparência de Seth Rollins.

      Vulto Adam Page/Seth Rollins:
      Nesta semana, Rick Rude, você terá, finalmente, a oportunidade de redesenhar sua vida, de recuperar o controle da sua carreira e, também... recuperar o que foi tirado de você.

      Vulto Adam Page/Seth Rollins: Esta semana, Rick, você terá, finalmente, o seu rito de passagem...

      A câmera gira em 360 graus, focando no rosto de Rick Rude. O mesmo, sedento de raiva, corre na direção do vulto e lhe acerta um soco, fazendo com que o vulto de ambos adversários desapareça por completo. Após isto, o vulto de Rick Rude com o rosto pintado aparece, novamente, próximo do seu ombro, cochichando em seu ouvido.

      "Broken" Rude:
      É bom tê-lo ao meu lado, Rick...

      A câmera se afasta enquanto é possível ver apenas Rick Rude de joelhos em sua academia, mostrando que tudo aquilo não passava de miragens da sua cabeça... certo?!

      Rick Rude.


      (Postando pro Rhavyer)

      Excluir
  8. Todos temos um potencial, e trabalhamos muito para que esse potencial seja atingido, muitas das vezes nos caímos frente a desafios, muitas das vezes nos somos testados por eles, e muitas das vezes nos conseguimos vencer. A vida tem se tratado de muitos fatores, e o fato presente aqui é mostrar a cada um de vocês, o quanto estou desafiando a mim mesmo na busca por algo que irá me alavancar ainda mais dentro desse negócio. Os resultados passados se mostraram tanto positivos, como também negativos. Mas o importante disso tudo é entender que, nunca devemos parar de prosseguir, nunca devemos parar de continuar. Apesar do resultado negativo na semana passada, aquilo era o passo necessário que eu deveria dar na minha carreira, e entender que nem todos se importam com seus pensamentos, principalmente com suas palavras. Foi ai que aquele velho ditado apareceu “De respeito para quem lhe respeita" isso é um divisor de águas para mim, porque a partir daquele combate contra Adam Page, eu pude entender que caras como ele não se importam, e nem ao menos se importam com vocês. Não é vocês que irão trazer títulos para mim! Não é vocês que irão me carregar quando eu cair! Vocês simplesmente irão virar as costas para mim e vão abraçar um novo cara assim que possível! E o cara que fala isso, não passa de um filha da puta ingrato! Mas eu acredito em vocês! Eu acredito nessa verdade que vocês me passam! Foi isso que me trouxe até aqui! Não pena! Foi vocês! Eu seria um cara qualquer no Backstage tentando a sorte, mas com vocês eu conseguir ser mais do que um simples garoto, eu conseguir ser uma estrela em ascensão, e esse brilho esta me levando em direção a algo que muitos querem e poucos devem ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser sincero, desde quando comecei a me destacar dentro do Main roster, eu sentia que eu deveria ter uma chance, vocês gritam pelo meu nome toda semana, e sei que ele ultrapassa as estruturas dessa casa! Eu sei que atrás dessas cortinas, existem pessoas que tem esse poder, existem pessoas que me vêem pela Tv e pensam “Esse garoto é simplesmente incrível” E acredite não é o faxineiro, nem mesmo os seguranças, É Evan Miller! Evan eu sei o que você fez, você queria me colocar frente aos melhores para ver como eu me sairia, para ver se eu não viraria as costas para esse companhia, para ver se mesmo caído no ringue, esse público iria me apoia e gritar o meu nome, e veja só.. eles gritam meu nome a todo instante! Eles gritam meu nome porque acreditam em mim, porque eles vem que eu sou um cara que não passa ingratidão, se eu estou aqui agora frente a Muter, é porque eles gritaram, e você finalmente ouviu as súplicas desse povo! Evan muito obrigado pela oportunidade. As quedas frente a Dragunov e Adam Page me fizeram um novo cara, me fizeram ser uma nova pessoa, eu perdi, mas a minha vitória finalmente chegou, esta aqui bem na minha frente! Nos ombros desse cara! Muter acredite ou não meu chapa, eu esperei muito por esse combate, eu esperei muito para está frente ao Hardcore Championship! Mesmo eu não precisando de um combate para deter desse cinturão, eu vou mostrar que comigo o jogo é limpo, muito diferente do que a C.S.A veem fazendo a muito tempo. Ok.. ok.. quem sou eu para falar de negócios? Esse é o plano perfeito, ter o título hardcore, ter dois caras olhando 24hrs as suas costas, Esse é o marketing perfeito para uma empresa de segurança tanto quanto desprezível.

      Muter eu sei o quanto você adora esse título, mas a partir de hoje eu sou o desafiante número um que você vai ter o desprazer de conhecer, essa empresa esta repleta de campeões que não dão a mínima para essas pessoas, do mundial, ao terciário, todos os títulos estão sendo dominados por caras maus, ou se não são maus, acabam se transformando. Eu quero trazer alegria, eu quero ser uma voz dessas pessoas, e eu sei que eu posso, e essa chance esta bem aqui na minha frente, está bem aqui em seus ombros! Hoje será um dia histórico para a jovem promessa da X Velocity Division, Eu sei que Cesar e Joey estão em algum lugar por aqui, eu sei que eles sabem os riscos, você sabe, esse combate tem grandes chances de declarar um novo campeão, da mesma forma que tem grandes chances de você se manter como campeão, mas devo confessar que a sorte esta do seu lado, até porque não importa a forma com que esse combate siga, uma hora ou outra alguém pode vim pelas minhas costas, ou aparecer para me distrair, porque se existe algo em que a C.S.A é boa em fazer, é mostra com clareza que seus seguranças, também precisam de segurança. E uma coisa em que sou bom em fazer é mostra que nem sempre altura ou músculos te safam de uma enrascada. E quem sabe hoje você não ganha de brinde, alguns dias de folga, para você curar a marca que vou deixar na sua bunda grande!

      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  9. Incrivel como tudo na vida pode mudar o resultado final, por uma minuscula alteração de algorítimo. Uma derrota foi agregada na minha carreira, justamente porque puseram um moleque chutado no meio da sarjeta para ser meu partner em conflitos de homens. E isso não é muito diferente que acontecia comigo quando eu estava na KES. A única mudança é que tinha um idiota achando que era príncipe de um reino inexistente, e um marmanjo barbado que começou a fazer birra porque cresceu o seu olho enorme em algo que até hoje nunca conseguiu...O seu primeiro titulo individual!.

    Até o Felix possui um titulo individual nessa empresa, pode até ser 24/7, mas nem isso isso meu antigo partner estupido teve a competência de conseguir. Mas vamos falar no hoje e no agora. Felix você deveria cuidar melhor de seu violão, porque sua carreira gira em torno disso, você começou bem,venceu alguns nomes não tão importantes,fez uma bela melodia, uma ótima musica, mas devemos saber que no mundo musical por mais que você tenha feito uma musica marcante no fim das contas essa musica apenas vira nostalgia. As cordas do seu violão estão totalmente desafinadas e saturadas assim como sua carreira aqui na PWF. Talvez seu auge seja apenas vencer lutadores da Benoit Academy e da Spot G. Você toda semana quer fazer uma musica para diminuir alguém, mas você nunca se quer fez uma musica para se auto engrandecer, porque vimos que você é apenas um cara medíocre entre lutadores fracassados e cada semana que passa a sua carreira que gira em torno de um violão, acaba tendo uma corda diferente arrebentada manchada com o fracasso de suas derrotas semanais. Eu tive que fazer mudanças na minha carreira para chegar ao topo, até como caçador eu tenho que fazer mudanças em meus armamentos,eu não posso caçar um urso com uma armadilha de caçar coelho, pela desproporção de tamanho de ambos. Você só se mostrou ser um cantor de Karaokê, aonde qualquer idiota pode cantar, mas você nunca foi a estrela principal de um grande palco, porque você acredita que apenas tocar violão e cantar a mesma melodia é a chave para o sucesso. Mas o seu sucesso virou apenas um disco riscado na lata de lixo ,desdo momento que você perdeu seu Title Hardcore,sua carreira aqui dentro desmoronou da maneira mais brutal e dolorida possível. Eu poderia fazer que nem o Archer e dizer que pelo fato de você ser um campeão,você seria um bom degrau de escada para alavancar minha carreira,mas diferente dele eu não alavanco minha carreira com fracassados, eu me alavanco com de pessoas relevantes.

    Felix, aproveite e faça sua ultima canção,porque hoje nem a S.O.S ira lhe prestar socorro apos eu quebrar seu violão na sua cabeça na qual simboliza sua carreira aqui dentro, a unica melodia que você ira ouvir sera de seus próprios gritos de desespero de dor e de agonia, após eu lhe enviar para o destino que todos vão e nunca voltam...YOUR DEATH!

    Gleison Grandwell


    (Postando pro Gleison)

    ResponderExcluir
  10. (Em um ambiente totalmente escuro, é possível escutar uma risada familiar Ah Hahahahah, duas velas são acesas e começam a se aproximar do som da risada então é possível ver Sharada com ambos cinturões em seus ombros, é possível ver que Raven está com uma vela e Suicide com a outra então Sharada olha para câmera que grava toda a situação e começa a falar..)

    Tudo tem sido uma questão de tempo, por mais que tentem resistir todos que se oporem a S.O.S irão cair, se tornou fato comprovado, é inevitável tudo que almejamos vamos conseguir, tudo queremos já é nosso e aquilo que ainda não é vai ser, cada palavra dita por nós tem sido cumprida , depois que aceitamos o que realmente somos e decidimos viver para atender os chamados, tudo aquilo que parecia ser impossível aconteceu como ver um dia Sharada e Suicide dois grandes rivais trabalharem juntos e fazerem história e até mesmo presenciar Sharada e Raven conquistando os Undisputed Tag Team Champion….

    O senhor das trevas é nosso guia e nos mostra a cada semana o que devemos fazer, as vozes em nossas cabeças às vezes gritam, outras vezes apenas sussurram, mais a mensagem é bem clara a cada chamado cumprido um passo a salvação e dado, todos que olham para nós três muitas vezes ficam sem entender o porquê da nossa união e como tudo isso foi possível , vou explicar de forma bem simples um vez QUEBRADOS fomos escolhidos um vez escolhidos passamos a ser os SALVADORES, enviados para atender o chamado de socorro de qualquer um que esteja na PWF

    Semana passada vocês vieram ao ringue para nós interromper e nos desafiar, a ousadia de vocês em querer nos enfrentar me fez aceitar a proposta de vocês na mesma hora, a condição é bem simples a cada Take Me In vocês terão uma amostra do que está por vir na grande noite de Halloween, a primeira noite de terror ficar por minha conta no Take me In 85#, confesso que vocês foram bem corajosos em dizer na nossa cara que eram o melhor trio da PWF quando na verdade não passam de três patetas obsoletos e quem vivem apenas do que fizeram no Marinete, sendo que no México os mascarados que roubaram o'show foi eu e meu irmão Suicide nos tornamos Undisputed Tag Team Champions pela primeira vez, a sorte de vocês na semana passada é que eu estava de muito bom humor a semana passada e por isso não demos em você um surra!

    (Sharada pega uns dos cinturões em seu ombro e coloca no ombro de Raven, ele tira o outro que está no outro lado do ombro e agora o coloca no ombro de Suicide, Sharada então pega um isqueiro que está no bolso da blusa de Raven ….)

    Estou pegando emprestado, afinal estou bem longe de ser um BANDIDO ….


    Parte 1



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Single Match
      (w/S.O.S.) "UnTTC" Sharada VS Bandido (w/Los Mexicanos)



      Eu já enfrentei muitas coisas, heróis, vilões, idiotas, valentões, mais bandido é a primeira vez, bem vamos lá, como falei anteriormente, é bem óbvio que somos INDISCUTIVELMENTE melhores que vocês, afinal diferente de nós vocês tem tido fracassos atrás de fracassos, mais esse combate se trata de um contra um, eu e você sem outros envolvidos, você pode até falar do meu passado, mais meu presente e o que realmente interessa, o que significa que desde que retornei guiado pela S.O.S eu venci todos meus combate individuais que tinha como intenção testar minha capacidade em uma single match, eu dei conta do recado, mostrei para o TKM que só força não basta para me conseguir me vencer, já no caso Hurricane todas as vezes que ele cruzou meu caminho foi humilhado e pelas mão da S O .S demos um ponto final na carreira desse pateta na PWF


      Bandido, nessa noite você vai conhecer o inferno, vocês cruzaram o caminho dos seres mais perigosos da PWF, você cometeram um grande erro, nessa primeira noite de terror, farei você sentir muita dor, medo e farei você se arrepender amargamente por se meter com S.O.S, Bandido voce vai ter o que merece pelas minhas mãos, é bom dar uma boa olhada na sua bola de cristal Bandido ainda ah tempo de fugir ….

      (As luzes são acesas podemos notar que Sharada, Suicide e Raven, estão em uma sala, então Sharada pega um bastão e pote de doces e abre a porta, Raven e Suicide o seguem, os três pegam um elevador …..ao subirem alguns andares temos uma sensação famíliar...se trata do apartamento de X Hunico, Sharada volta a falar….)


      ainda não é o Halloween, mais eu prometi uma pequena amostra para mais tarde como ainda é cedo, vou deixar uma recado, ….?

      (Sharada despeja algo do pote de doces mais ao invés de balas são taxinhas, )

      Hum gostosuras ou travessuras …..?,

      Sharada pega um bastão e bate com o mesmo na porta do apartamento de X Hunico umas 3 vezes, deixa a porta um pouco danificada


      Até mais tarde Bandido…..


      (A promo se encerra com Sharada, Suicide e Raven dando risada descendo as escadas

      Excluir
  11. É sangue que vocês querem? Pois bem, então é sangue que vocês vão ter! Na semana passada tudo aquilo que eu havia dito se mostrou a mais pura realidade, você mais uma vez optou pela escolha errada Gleison, você deu de cara no muro, e mesmo tentando a todo custo não foi capaz de escalá-lo, e eu te pergunto, acha mesmo que está no meu nível? Está tão confiante a ponto de achar que me ultrapassou e agora não precisa de mim? Então veja mais uma vez eu derrotar esses pseudodesafiantes e mostrar a minha dominância, todo o caos que percorre o meu interior e que estará sendo dissolvido nesse show em forma de ataques brutais e sanguinários. E a vítima dessa noite é um homem que poderia ter status e um nome respeitado a essa altura do campeonato, mas assim como Bourne, ele parece ser uma peça que não se encaixa mais nesse quebra cabeça. Parece antiquado, parece que não é capaz de se adequar a essa nova realidade e por isso eu temo pelo que vai acontecer, não que eu duvide de minha vitória mas sim do desafio que possa me proporcionar, estou vendo que estou regredindo outra vez, enfrentando oponentes com pouca ou nenhuma relevância. Sim, estou falando de Dax Harwood, vocês gostam dele? Bem, então vocês gostam de perdedores, de derrotados, de homens sem propósito, e eu lhe darei um fim exatamente nessa noite Dax, veja com seus próprios olhos a minha mão descer sobre você, é uma guerra inevitável e invencível.

    Olhe para mim e verá um homem ressucitado, que estava em um momento de inferioridade, sendo puxado para baixo mesmo com toda a minha força, mas fiz escolhas que me pareciam certas, coisas essas que parecem ser difíceis para outros, as pessoas não querem ter o trabalho de fazer as suas próprias escolhas, querem tudo na mão, querem o caminho mais fácil, mas esse nem sempre é o melhor! Você não pode seguir cegamente pelo mesmo caminho quando as coisas começam a dar errado Dax, você não é um Top Guy e está longe disso, você anda perdendo para seres vergonhosos, você assim como Bourne escolheu voltar e pensava que seria o homem mais dominante dentre todos que estavam aqui, mas se mostraram desatualizados, sem vontade e sem alma. E eu não sou um salvador, não estou aqui para arrancar o seu melhor e trazer sua alma de volta, pelo contrário, quero acabar contigo, te dar golpes e mais golpes até o grande golpe de misericórdia! Sabe, o mundo é feito de vencedores, eles são lembrados e respeitados, quanto aos derrotados, bem os derrotados apenas estão lá como plano de fundo. Mas a sua caminhada até aqui não foi das melhores, e você foi orgulhoso e tolo ao negar ajuda, então irá sofrer e padecer sozinho, porque as notícias que tenho para você não são nada animadoras, porque você seguirá nessa tortura, sendo derrotado semana após semana e tendo seu nome manchado, enquanto o meu segue imaculado.

    Ouve isso? São os gritos de guerra, nós vamos nesse momento passar por cima de tudo que entrar pelo nosso caminho, restos é o que irão sobrar após a nossa ascensão... logo eu digo que guardem bem as minhas palavras, não existirá outro momento como esse, a tomada do poder se aproxima, e os nossos negócios irão ser um sucesso, a vitória com certeza será nossa, agora está no momento de te tirar do meu caminho Dax e mostrar a minha dominância perante aos fracos, e em breve grandes batalhas virão, épicas e sem precedentes, e então vão constatar que eu sou o maior guerreiro que essa empresa já viu e irei reinar sob o trono de ferro, e mostrar que esse é o meu momento e mesmo depois de todos que duvidaram e apontaram o dedo para mim, após TODOS terem dito que Lance Archer não era qualificado, para todos esses eu tenho apenas a minha única forma de responder, com ações e no começo de tudo será doloroso, todas as suas peças de museu irão cair e ao fim... Everybody Dies!

    The Viking
    Lance Archer

    ResponderExcluir
  12. unforgiven

    O tempo é imperdoável. Se você é um atleta, a maior cobrança com certeza será a consistência. E eu falo de si próprio. Enquanto seus olhos fixam na linha de chegada, não fazem ideia da virada de pé no meio do percurso. Um momento de descuido. Apenas um; é o que serve para acabar com, sei lá, meses de preparação. São centenas de tomadas de decisões em um curto período de tempo, é entendível não conseguir acertar todas, mas pouco importa quem leva a pior. Os holofotes sempre estarão voltados aos que são coroados no final. Por experiência própria. Quando o juiz bateu a mão pela terceira vez no ringue, ainda estava atordoado. Nos bastidores, descobri como realmente aquela luta havia se encerrado e preferia nunca ter visto. Brock Lesnar fez com que eu tomasse antipatia por bastante tempo.

    E eu queria somente mais uma chance, só mais uma, mas não pelo título… queria vingança. Como dizem: a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. No entanto, a raiva ferve tanto seu sangue até que o cegue para outra forma de consolá-lo. É aí que mora o perigo. Desde aquele dia, recuperar do baque soava impossível. Não me confortei nem com o United States Championship nos meus braços. O alvo sempre foi o cara que me derrotou da forma mais humilhante possível. Sempre. Mal via a hora de um acaso do destino nos colocar “front-to-front” outra vez. Mas, além de amaciar o ego, necessita-se de um propósito. Nesse hiato, ligar a TV era sinônimo de arrependimento ao dar-se conta no inferno que me enfiei. E ter que carregar a culpa de algo que alguém decidiu por você é pior do que se imagina.

    Ainda, implorar para voltar é ultraje. “Cara, é esse o tratamento que eu mereço?”, pensei. Só que os dias em que fiquei sentado em um sofá de dois lugares empilhando diversas garrafas de cerveja me fez, rapidamente, mudar de ideia. Para aceitá-lo, exigem que se redima, promovendo-lhe a melhor sensação de como é ser um exilado. E, de exilado à assassino de aluguel, me deram um nome e a ordem de “faça o trabalho”. No início até acreditei ser uma tarefa fácil, mas ignorei meus próprios sentimentos. Se eu finalizasse Felipe Paulo, seria nada além do que um suco de vingança e, de vez, decretar o fim de uma amizade. Burro. Na semana seguinte, coloquei em mente que nada me atrapalharia terminar o serviço, a não ser eu. E, de fato, estava com o pior preparo físico possível. Óbvio, não vim para ser só mais um saco de pancadas. Queria voltar como um nome condizente ao título principal e não como uma piada. Evan Miller entende o que meu nome engloba, mas nunca daria o braço a torcer. Me vê como um experimento em laboratório que deu errado, mas sinto muito, não dá para escapar. Se quisesse tanto me ver longe, não teria sequer me realocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua graça, porém, é tentar me prejudicar. No entanto, vê como castigo me pôr contra o melhor da empresa? Tudo bem, seria incomum não me subestimar após duas derrotas inexplicáveis, mas revela-se mais como uma prepotência. Quer me escantear logo e não ter uma desculpa para isso? Precisa de mais. Porque, caso eu ganhe, Evan Miller vai espumar de tamanha raiva. Ele não quer ver alguém diferente dos seus mandados como o rosto da empresa. Não é por coincidência que Adam Page e Seth Rollins recebem as melhores oportunidades. Não, não é. Vai além de talentos e prodígios em combate. A indústria promove interesses, e é evidente. Não há ideias como isonomia por preferirem escondê-la atrás da meritocracia. Mas todo mundo sabe que o benefício não é para todos. E neste circuito, caras como Brock Lesnar não seriam nada se não existisse um Paul Heyman por trás. E vice-versa. Quem tem a mídia ao seu lado, nunca está de fora dos negócios. É uma sacada inteligente, ainda mais quando seu cliente consegue arremessar quem entrar pela frente. Só que a força de nada serve sem inteligência. Um prato de caos é exatamente o que ele precisa para encher a barriga.
      Billy Kingston era quatro vezes menor que Brock Lesnar e tornou-se um mártir para os planos de Paul Heyman. Não fosse Ilja Dragunov, o que poderia ter acontecido? O destino é uma piada. E aquela Pilemania, percebi, era para lavar a alma. Antes era por vingança; hoje não mais. Não é por aprovações de Evan Miller, Felipe Paulo, Brock Lesnar ou sei lá quem. É a minha aprovação. Posso repetir tudo o que conquistei sozinho. Sem ajuda de um demônio ou de um engravatado, assim como era o meu embrião na Piledriver Zone. Conquistei cinco vitórias seguidas, contrariando as expectativas. Até ir a Suplex City e andar na contramão. Digo, a metáfora de uma maratona, o tempo surge como o seu maior adversário. Da Pilemania até aqui, ele me tirou muitas coisas, mas me deu várias também. Pontualmente: o tempo me fez mais forte. Até mesmo para fazer barras com uma toalha.

      Próxima parada: Suplex City.

      like legend from the phoenix,
      evan bourne

      Excluir
  13. O passado nunca se fez tão presente quanto agora. Parece até uma incoerência falar isso, mas devidos as coisas que vem acontecendo, culminou que trouxe histórias antigas a tona. O passado é para nunca ser esquecido, pois é com ele que aprendemos a não errar mais... Só que não é todo mundo que sabe disso, por incrível que pareça. Eu estava em um momento em que eu visava apenas o futuro, o que viria após o Tombstone... Mas as vezes temos que ir para trás, para poder ir para frente. Só que algumas pessoas não fazem nem uma coisa, nem outra, preferem parar no tempo, ficar igual um louco num loop temporal. Eu entendo que não aprender da primeira vez é normal, mas após a segunda é preciso rever... Desafios e mais desafios esses últimos tempos, e ninguém parou para se perguntar se conseguem lidar com o pós. O que irá acontecer pós Take Me In 85 e pós Slammyn Anniversary! Dois lutadores diferentes, mas igualmente lunáticos. Mas talvez um esteja mais quebrado que o outro. E todos sabem de quem eu estou falando, um cara que está fazendo papel de ridículo toda semana...

    Rick Rude... Olha, eu realmente não esperava uma luta nossa após tudo que aconteceu nos últimos tempos, não sei se você ainda se lembrar de algo, já que sua mente virou ninho de rato. Acho que o que mais prova que você realmente é louco, é ter pedido para lutar contra mim... Na sua versão "antiga". Vamos chamar de "Verdadeiro" Rick Rude. Sabe, creio que a PWF sente falta da áurea do grande Rick Rude, o cara que fez acontecer, o cara que ganhou tudo! Agora olho para você e sinto pena. Você tenta a todo custo recuperar sua autoestima com insanidade descabida. Mas veja bem, deu certo? Vamos lhe localizar, "Verdadeiro" Rick Rude. Desde quando o falso Rick Rude, vulgo "Broken", apareceu tivemos uma sucessão de derrotas. Summerdriver e Tombstone. Até agora não teve nada que alavancasse o "Broken"... Não, não, só aconteceram coisas que deixaram você ainda mais quebrado! E sabe o que é mais irônico nisso tudo? Eu derrotei as suas duas versões. Você quebrado ou são, não importa, você perdeu nas suas duas personalidades. E vamos ver o que você tem a proporcionar a regredir a sua antiga versão... Eu sei que o passado lhe atormenta, "Verdadeiro" Rick Rude. Mas acredite, tudo vai piorar. Não quero ser um cara que traz más notícias, mas é o que irá acontecer.

    No Tombstone não levamos pin de Brock Lesnar, e você quer ir atrás dele e tentar conseguir uma outra luta. Mas, sinceramente, você não devia ter pedido algo tão importante quanto... Lutar contra mim. Eu não ligo se vai lutar contra Adam Page, se estará cansado ou não, ou se por estar com outra personalidade isso não afetará... Mas você pediu algo que irá deixar uma marca maior que tudo que você já viu. Rick, você é um cara que não sabe lidar com frustração. O seu maior inimigo é um psiquiatra, que a PWF devia proporcionar, aliás. Você quer voltar a aquilo que lhe quebrou... Quer retornar ao passado. Tudo bem, faremos isso. Mas o passado já está escrito, Rick. Ou seja, ele só irá seguir o roteiro já elaborado, e que no fim você sai como perdedor e se quebrando novamente. Você escolheu viver nesse loop, e vai ter que lidar que seu maior algoz não é Brock Lesnar, sou eu! E você sabe disso, as suas duas personalidades sabem disso! Se você quer se provar a Brock Lesnar, se essa realmente era sua ideia brilhante, vai ser tão ridículo ver você falhando. E isso é totalmente culpa... Sua!

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]