Confira no "Leia Mais" a 86° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.
Recentemente tivemos o Cash-In de Cesaro sobre os Undisputed Tag Team Championships, ele que foi um dos wrestlers a mais esperar pacientemente pelo momento certo. Em função disso, hoje veremos quais foram aqueles 5 que mais esperaram pra fazer seu Cash-In... bom, na verdade 6, pois dois empataram na quinta colocação, mas enfim, vamos à lista:
Top 6 - Maiores tempo para Cash-In
6- Matt Taven - 56 dias
Briefcase: 2021 Feast or Fired - Intercontinental Championship Match
Conquista: Piledrivaaah II (23/05/2021)
Cash-In: Take me In #75 (18/07/2021)
Em cima de: Mike Kanellis
Desde que ganhou pela segunda vez a Feast or Fired Match, Matt Taven deixou bem claro que dessa vez ele não iria demorar tanto tempo pra efetuar seu Cash-In quanto da primeira vez. Dito e feito. Em menos de 2 meses ele encontrou a oportunidade perfeita para fazer seu Cash-In sobre Mike Kanellis e iniciar esse que é seu melhor reinado com o Title e um dos mais icônicos da história do Belt, principalmente por conta da rivalidade com Mike e a conclusão na 3 Stages of Hell Match. Sem dúvidas esse Cash-In propulsionou Taven a uma posição a qual ele nunca havia estado anteriormente, e muito merecidamente! Essa sua Feud com Mike Kanellis que só veio a ter a conclusão graças a seu Cash-In é talvez a maior rivalidade da história dessa empresa.
...
5- Dax Harwood - 56 dias
Briefcase: 2020 Feast or Fired - United States Championship Match
Conquista: Piledrivaaah (31/05/2020)
Cash-In: Take me In #33 (26/07/2020)
Em cima de: Evan Bourne
O PWF United States Champion da época, Evan Bourne, já havia batido 3 dos 4 Horsemen originais (Ted Dibiase, Tommy Cornell e Robert Roode), quando foi colocado em uma Single Match frente a Dax Harwood, que quando obteve a vitória, não pensou duas vezes e fez seu Cash-In logo na sequência, aproveitando do momento perfeito para conquistar seu primeiro Title na PWF. Dax foi o vencedor de Feast or Fired Match da leva de 2020 a mais rapidamente fazer seu Cash-In, mas ele já estava bem consolidado na empresa devido sua vitória na PileMania Cup e principalmente devido aos Horsemen, então esse seu primeiro Title foi só pra consolidá-lo de vez mesmo. Seu reinado não durou muito, pois logo Bourne recuperou o Title, mas depois Dax ainda veio a reconquistar o US Title e segurá-lo até perder para Rick Rude e ser afastado da empresa devido Triple H. Foi uma boa Run pela empresa.
...
4- Ilja Dragunov - 70 dias
Briefcase: 2021 Feast or Fired - United States Championship Match
Conquista: Piledrivaaah II (23/05/2021)
Cash-In: Take me In #77 (01/08/2021)
Em cima de: Brock Lesnar
Quando Ilja Dragunov saiu como um dos vencedores da Feast or Fired Match de 2021, ele era ainda um ninguém dentro da PWF, um nome ainda muito novo tendo tido de oponente mais credível apenas Cesaro e Nasser, tendo saído derrotado para ambos. Mas tudo começou a mudar a partir do Japão. Desde então Dragunov vem se consolidando na empresa como um dos grandes nomes, tendo como de destaque ter sido um dos 8 escolhidos a competir no 2021 Golden Lion Tournament e feito seu Cash-In de sucesso frente a Brock Lesnar, ninguém menos que nosso atual World Champion, tendo desde então somado defesas frente a Billy Kingston, Gabriel Master, Ace Daniels e Lance Archer, um seguido do outro, sem descanso. Todos esperavam que Cesaro fosse ser o Newcomer de 2021, mas graças a esse seu solido reinado proporcionado pelo Cash-In, cada vez mais parece que esse título ficará com o russo.
...
3- Yan Aries - 84 dias
Briefcase: 2020 Feast or Fired - Tag Team Championship Match
Conquista: Piledrivaaah (31/05/2020)
Cash-In: Summerdriver (23/08/2020)
Em cima de: Killer Elite Squad
Quando Yan Aries conquistou a Briefcase, tudo dava a entender que ele e Gabriel Paccioni como EWO Wolfpac seriam campeões juntos, contudo, a traição de Paccioni sobre o Team Evan Miller no México balançou todo o cenário, enquanto Adam Page ser o primeiro a aparecer na 5 VS 5 dando forças a Yan quando só restava ele e Miller Kazarian, fez com que nascesse uma nova parceria e então no Summerdriver esses dois arrancaram a força os Tag Titles das mãos da Killer Elite Squad, mais uma vez Yan levando a melhor sobre integrantes do Team Kazarian. Esse foi um reinado muito importante pois criou a House of Truth e ajudou na construção da história de Adam Page com Seth Rollins, algo que é muito importante até os dias de hoje, além de ter sido o que colocou um fim no reinado da KES que parecia invencível dentro da Tag Team Division, mas como vamos ver, essa não vai ser a última vez que o Cash-In ajuda a tirar da rota dos Titles uma dupla invencível.
...
2- Cesaro - 98 dias
Briefcase: 2021 Feast or Fired - Tag Team Championship Match
Conquista: Piledrivaaah II (23/05/2021)
Cash-In: Take me In #80 (29/08/2021)
Em cima de: Unlimited Chiefs
E falando de Cash-Ins para dar um fim a reinados de uma dupla invencível, não tem exemplo melhor do que o do recente Cash-In de Cesaro ao lado de TKM sobre os Unlimited Chiefs após a exaustiva Unlimited Tag Team Match que eles tiveram. Sobre esse reinado de Cesaro há muito pouco o que falar, já que não tem nem duas semanas, mas é interessante como ele deu continuidade à tradição do vencedor da PileMania Cup vencer a Feast or Fired Match de seu respectivo ano. Muitos esperavam vê-lo como campeão Single, mas não foi o que a sorte reservou a Cesaro que testou uma parceria com Crazy Dragon até se encontrar com TKM e resolver fazer seu Cash-In, acreditando ter encontrado o parceiro perfeito para isso. Se foi realmente uma boa escolha, pra isso teremos que continuar a acompanhar os shows da PWF... apenas o tempo nos dirá...
...
1- Matt Taven - 154 dias
Briefcase: 2020 Feast or Fired - Intercontinental Championship Match
Conquista: Piledrivaaah (31/05/2020)
Cash-In: Take me In #45 (01/11/2020)
Em cima de: Dexter Lumis
E tendo um salto gigantesco da segunda colocação, na primeira temos os 154 dias que Matt Taven cautelosamente se segurou a sua Briefcase, fazendo muitos até mesmo acharem que seu Cash-In não aconteceria, ou que falharia, mas não, ele veio a não apenas fazer o Cash-In sobre Dexter Lumis, como se tornar o primeiro Double Champion da história da PWF segurando ambos Titles Intercontinental e Hardcore. Mas sobre o Title Intercontinental, ele não perdeu o Title na primeira defesa como muitos acreditaram que aconteceria. Taven defendeu com sucesso frente a Dexter Lumis e frente a Bray Wyatt. Lumis só veio a conseguir reconquistar o Title na Championship Scramble do final do ano, mas não importa, pois o reinado de Taven foi o suficiente para ele provar ao mundo que ele poderia sair da sombra de Mike Kanellis e ser campeão por conta própria, algo que hoje sabemos com ainda mais propriedade. Se não fosse por esse seu Cash-In, talvez não tivéssemos o Matt Taven que temos hoje.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário