Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Tombstone II, show no que é a semana de número 100 da PWF!

Local:
Target Center
Minneapolis - Minnesota - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
"Miss Murder" by AFI

Card:

3x3 Triangle Gate
6 Man Tag Team Gauntlet
Benoit Academy (Kid, Slater & Ziggler) VS "HardC" C.S.A.
VS G Spot VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon
VS Matt Taven & Killer Elite Squad VS X-Hunico, Bandido & Gabriel Mysterio

Single Match
Wade Barrett VS Von Walter

Single Match
Zach Gowen VS Ace Daniels

Hardcore Match
(w/Bill Alfonso) Jerry Lynn VS Taz

Single Match
The Hurricane VS Suicide

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Cesaro & TKM (c) VS S.O.S.
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Felipe Paulo VS Evan Bourne

Single Match
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Keith Lee
*5° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Matt Taven (c) VS Roman Reigns (w/Bobby Heenan)
*4° Defesa no 2° Reinado*

-Main Event-
Fatal 4 Way Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Adam Page VS Seth Rollins VS Rick Rude
*2° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (25/09/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

CURIOSIDADE BÔNUS:
  Pessoal, já tivemos 83 edições de Take me In e esse é o 17° PPV da PWF, ou seja, essa é a semana de número 100 da empresa. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e que venham mais 100 semanas hehehe

49 comentários:

  1. Capitulo 4 - Fim do Primeiro Ato
    Aquele que não aprecia uma boa história é um tolo. Além da satisfação de simplesmente ouvi-la, temos a oportunidade de aprender com ela. Seja ela triste ou feliz, sobre vitórias ou sobre derrotas, não importa. Uma boa história é sempre algo bom.
    Quem nunca submergiu em uma história? Quem nunca se imaginou como o personagem de um conto? Quem nunca preferia ter a vida do protagonista?
    Afinal de contas, a vida é isso. Uma história, um livro. Basta que o escrevamos da maneira correta. E desde o TMI#80 venho escrevendo coisas magnificas, mas que de certa maneira tem me decepcionado. Adversários tão irrelevantes quanto uma folha caindo de uma arvore, mas não posso culpa-los. Mas posso culpar as circunstancias, posso culpar o momento e a vontade deles. Por mais que respeite a força de vontade de um ser-humano para fazer aquilo que ama, me vejo obrigado a lutar contra pessoas sem a mínima vontade de se esforçar. Durante 4 semanas eu venho pondo esperanças nos meus adversários, crendo que terei uma boa luta. Semana após semana creio que um desafio me será imposto. Mas nunca tive nada além de adversários sem graça, sem objetivo.
    Por mais que culpe meus adversários, eu ainda os respeito. Por mais que a vontade tenha sido nula, eles ainda tentaram. E isso meus caros, isso é digno de aplausos. Um homem sem vontade, mais que ainda tenta merece aplausos de pé. A fé o escapou, mas o espirito ainda existe dentro deles.
    Continuarei sem reclamar, seguindo em frente e fazendo aquilo que me é pedido, mas nunca esquecendo de fazer aquilo que é necessário. Mas o necessário nem sempre é bonito, nem sempre é certo.
    Bem, esse final de semana marca minha 5 luta na PWF e o ápice do livro da minha história até o momento. Terei minha primeira luta em um PPV, o famigerado Tombstone. Evento que no ano passado ficou marcado por lutas sem igual, principalmente aquela que seria a última de Carlos Shadow na empresa. Um momento sem igual, algo histórico. Então como alguém superaria isso? Como alguém escreveria algo melhor nos autos da PWF?
    Não me iludirei e direi que farei isso, tenho todos os materiais para isso, mas não tenho o adversário correto. Lynn nunca fez nada de grandioso além de abrir a boca para vomitar suas asneiras. Assim como fazia antes da nossa luta, aquela que marcou minha estreia, fala sobre fazer uma revolução e mudar os parâmetros e os pilares da PWF. E honestamente, me incomodar com isso seria insultar minha própria inteligência e minha carreira. Ele fala e não sai do lugar, grita e continua parado, berra e nunca sairá do ostracismo. Achou por bem trazer Bill Alfonso como seu gerente, depois de constantemente o subornar para ter vitórias fáceis e rápidas. E por isso lhe pergunto Lynn, como espera revolucionar o mundo se não consegue vencer uma luta sozinho?
    Como disse a algumas semanas, você é uma piada. Você é tão sem graça quanto poderia ser. Tudo o que faço, faço por que de alguma maneira aquilo é necessário. Mas vencer você e calar sua boca, farei por que quero. Cada segundo, cada pequeno momento de nossa luta eu vou gostar e vou gostar muito.
    A quatro semanas atrás te derrotei, mesmo com suas “vantagens” tentando atrapalhar. E essa semana elas podem até tentar me atrapalhar novamente, mas serão tão falhas quanto da primeira vez. Bill Alfonso pode fazer as piruetas que quiser, que o final será o mesmo.
    E assim você escreve seu personagem em meu livro, como alguém sem habilidades, mas com a boca grande e pensamentos pequenos. A luta será diferente eu garanto, mas o resultado será o mesmo.

    ME VENÇA SE PUDER, SOBREVIVA SE EU PERMITIR!

    /
    /
    The Human Suplex Machine;
    Taz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive pensando um pouco mais sobre Lynn e creio que o entendi. Meu adversário pode ser mais previsível do que ele gostaria, então em uma maneira de fazer com que ele pareça menos idiota ao dizer tantas besteiras, vou tentar elevar um pouco o nível intelectual da minha relação com ele e irei contra uma das minhas regras mais básicas: falar o que penso. Costumo apenas dizer o necessário, mas Lynn me obriga a falar mais do que apenas o necessário.
      Um homem é um homem quando faz promessas que não pode cumprir? Não, passa longe disso. Um homem consegue o que quer quando esperneia quando não tem o que quer? Nem fodendo. E o que podemos concluir? Que Lynn não é um lutador, quem dirá um homem. Eu gosto de acreditar que sou prático, gosto de acreditar que as coisas são simples. Mas Lynn continua a tentar deixar as coisas mais complicadas. Então por que eu me preocuparia com ele se ele não é nada? Simplesmente por que ele me irrita.
      Lynn me irrita quando diz besteiras, me irrita quando respira e por mil infernos me irrita quando decide continuar tentando. Pois bem, eu darei um fim nisso. A paciência para as picuinhas dele se esgotou e eu concertarei o erro que cometi no TMI#80 ao deixar ele ir embora tranquilamente.
      Domingo teremos um embate em ponto de igualdade, não que isso importe. Seremos só nos dois naquele ringue, em um combate sem regras. Poderia escolher a estipulação que quisesse meu camarada, mas não faria a menor diferença. E ainda direi mais, pode pedir a Alfonso que suba no ringue e lute comigo também. Pelos sete infernos, eu te imploro por isso. Me dê o desafio que você ainda não foi capaz de mostrar a ninguém. Mostre que tem culhões rapaz, mostre que tem mais do que piadas em suas palavras.
      Me acerto com cadeiras e mesas, até mesmo com placas de vidro e lâmpadas. Me atropele se for necessário, mas seja mais do que apenas palavras ao vento. Não seja mais um Jay Briscoe, Joãozin Luta Livre ou Lüf. Me encontre naquele ringue como o homem que você pode ser e não como o menino confuso que você demostra ser.

      Você é um jardineiro numa guerra, eu sou um guerreiro em um jardim. EU sei o que tenho que fazer, você não faz ideia de como prosseguir. E depois de domingo, apenas te restara a loucura, onde continuamente se perguntará em que momento passou pela sua cabeça ser uma boa ideia irritar um homem pacifico.

      /
      /
      The Human Suplex Machine;
      Taz

      Excluir
  2. Bill Alfonso está em uma loja de penhores negociando o preço de alguns objetos perigosos. Alfonso intercala a sua péssima oratória com o seu assopro aleatório do seu apito, que o velho desgraçado simplesmente assopra quando fica com vontade - por nenhuma razão aparente. Depois de infernizar o dono da loja, Bill Alfonso sai de lá com um carrinho cheio de objetos.

    - Meu nome é Jerry Lynn e eu estou aqui por uma única razão... Tomar conta. Tomar conta de tudo isso, tomar conta dessa indústria - eu estou fazendo um favor á todos vocês! Jerry Lynn está aqui porque a PWF se perdeu muito tempo atrás. Quando você compra o Pay-Per-View para assistir em casa... Você tem dúvida se está vendo algo desse ano ou de dois anos atrás porque todo mundo já viu cada golpe que Adam Page, Lesnar, Rollins e Rick Rude conseguem fazer. Eu estou aqui não para ser parte do show, mas para ser o Whole F'N Sho.....


    Mas Jerry Lynn, goddamnit! Você perdeu a 30-Man Battle Royal, você perdeu para Ilja Dragunov, você perdeu para o Taz...

    - É verdade, tudo isso ocorreu. Apesar de ter tido um grande destaque na Battle Royal, Dax Harwood foi quem saiu como vencedor. Apesar de eu ter emplacado a melhor luta da noite com o RUSSO LOUCO, apenas um de nós dois saiu como o ganhador e não fui eu. E eu também fui surpreendido por Taz, ahhh Taz. O invicto Taz. O homem está no céu, quatro vitórias em quatro combates! Mas vocês compreendem o nome desse evento, não? Tombstone. É caso de vida ou morte. E não importa quantos golpes Jerry Lynn sofra, não importa quantos revés o Whole F'N Show sofra, não importa quantas vezes eu caí... O golpe final não foi dado. Eu ainda estou aqui. Taz não faz ideia do que está vindo contra ele. Taz não sabe que no PWF Tombstone, eu não estou indo até lá para vencer... Mas para matar. Matar sua carreira, matar sua sequência de vitórias, matar o "hype" que a sua passagem por aqui está lhe rendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esse é parte do problema aqui. O "hype". Algum desgraçado vem, consegue algum sucesso, ganha o seu "hype" e no fim... É esquecido. Se torna irrelevante. Exceções acontecem, óbvio, mas esse não é um conto de fadas. Não há invencibilidade eterna. Não há final perfeito. Havia um homem chamado Prince Devittt, ele tinha todo o hype do mundo na PWF... E Adam Page chutou a bunda dele tão fortemente que ele nunca mais voltou. Então, Adam Page cheio de si, em uma extensa sequência de vitórias... Tomou uma surra inesquecível de Billy Kingston. O hype acaba. Não entendam errado, Adam Page ainda está no Main Event, sim! Mas ele não é o cara... O cara é Brock Lesnar. Ele é o campeão mundial. Porque independente de Adam Page ter chutado a besta incarnada repetidas vezes, ele voltou ao topo.

      Olhe para esses objetos, Taz! Olhe para isso e perceba a falta de limite que haverá na nossa luta. Eu irei brutalizar você de formas jamais vistas antes na PWF e tudo isso para colocar a sua carreira e o seu "hype" dentro de uma cova. Jay Briscoe estará feliz depois do seu combate comigo, Taz. Ele vai perceber que dentre os que me enfrentaram em uma Hardcore Match ele foi quem saiu em melhor condição porque eu planejo fazer coisas com você, Taz, que eu nem posso mencionar aqui... Talvez o próprio Evan Miller interrompa a droga daquele combate dizendo "Ei, Jerry, isso não é PG!" É mesmo? Foda-se. O filho da puta me coloca pra enfrentar Jay Briscoe três vezes seguidas, o filho da puta me coloca numa 30-Man Battle Royal, o desgraçado acha que eu vou sair do PWF Tombstone sem a cabeça de Taz em uma sacola?

      Você me derrotou uma vez, Taz, mas você não me matou. BEAT ME IF YOU CAN, SURVIVE IF I LET YOU? Você me bateu, você pôde. Mas você jamais poderia me matar. Jerry Lynn é simplesmente duro demais pra isso. Vai precisar muito mais do que o "garoto da vez" para me matar. O garoto da vez já foi Prince Devitt, Adam Page, Billy Kingston, até mesmo o horroroso Karrion Kross já foi o cara com o "hype". Nah... O seu hype morre no Tombstone. A sua carreira também e se eu acordar de mal humor eu vou acabar fazendo um triplo homicídio e o seu corpo morre junto. As correntes foram soltas! The Whole F'N Show vai para o Tombstone II com apenas uma missão... Colocar esse gordo filho da puta do Taz em uma cova.

      Jerry Lynn.


      (Postando pro Irizaga)

      Excluir
  3. O que é um coração quebrado? Bem, essa é uma pergunta difícil de se responder. Por mais forte que nossa alma é coração esteja ,sempre a certas coisas que nunca estamos preparados para enfrentar e às vezes só temos que aceitar e entender que isso é a vida e que no fundo nenhum homem está preparado para enfrentar certas coisas e admitir não é um erro, mas algo que nos engrandece, pois em um segundo só vida pode mudar drasticamente. Aparente o nada naquele momento pode ter uma sequela que você terá de carregar até sua morte, junto com a dor e as marcas dos seus erros cometidos no passado. Corações quebrados, esses talvez nunca mais sejam reparados, pois sempre haverá uma cicatriz lhe fazendo lembrar dos erros cometidos, mesmo que cole haverá rachaduras e o melhor que podemos fazer é tentar superar essa dor permanente, porque ela sempre vai está lá, mas simplesmente ela não vai importar mais.

    No passado um velho amigo, me disse que as verdades são fragmentadas. Demorei muito tempo para entender suas palavras, precisei me afastar e sofrer o que sofri para entendê-las. Uma decisão errada muda tudo. Poderá eu voltar no tempo e mudar minhas decisões do passado, Poderá nunca ter saído de casa naquele dia. Porém são erros que não podem ser mudados. Não se pode apagar aquilo que foi escrito no livro da verdade e por mais que se arrependa, nada e simplesmente nada, vai mudar o que aconteceu. Apenas quebra seu coração em mais um pedaço. Lágrimas caem dos olhos daqueles que perderam tudo, desde dos olhos de um vencedor. Independente de qual for o seu momento chore, pois sempre que ficamos fracos significa que após a tempestade ficaram um pouco mais fortes. Entendi que meus inimigos nunca foram Devil's Inc, Adam Page ou Seth Rollins, mas sim aquele que sempre esteve comigo e demorei a entender que eu sempre fui meu maior inimigo.

    Não sinto falta do passado. O passado é apenas uma assombração que me persegue no presente, me acusa dos erros e zomba das marcas que deixou em minha alma. Reúno cada fragmento caído no chão e colo um a um e esta máscara é um sinal disso. Que o antigo Raven, que um dia liderou e levou homens a verdade não existe mais. Hoje é apenas mais um homem quebrado e fazendo cumprir o que está escrito. " Os humilhados serão exaltados" - Lucas 18:14. Chegou a hora desta profecia se cumprir. Chegou a hora de um novo tempo se iniciar porque não tenho o que perder, porque tu me foi tirado… Não tenho porque chorar pois meu coração está quebrado.

    O reinício da jornada parece difícil, mas a cada recomeço, eu fico mais perto de se tornar uma lenda. A história que está sendo escrita no futuro será contada. Tombstone, 26 de setembro de 2021 contará a história daqueles que um dia foram humilhados sendo exaltados e respeitados por seus atos. O tempo de propagar a verdade aos homens de corações quebrados e lhes dá a redenção e salvação. Eu posso sentir dor, porque eles não podem entender e mais uma vez é chegada do corvo dizer: " nunca mais".

    S.O.S
    Quothe the Raven, Nevermore.
    Raven


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tag Team Match
      Undisputed Tag Team Championships
      Cesaro & TKM (c) VS S.O.S

      Sharada: Semana passada eu meu parceiro Raven derrotamos vocês assim como era esperado, você tem sido uma verdadeira como campeões, estão longe de serem indiscutíveis, na verdade vocês como campeões é algo inaceitável , é por possível que no Tombstone II os QUEBRADOS irão acabar como essa dupla medíocre de uma vez por toda.

      A TAG Division grita por campeões dignos, e a S.O.S veio para atender esse chamado ,eu e Raven faremos o que for necessário para capturamos a jóias mais lindas da PWF Undisputed Tag Team Championships

      Eu e Raven possuímos uma história conturbada afinal Klaik uma das personalidades que habita este corpo seguiu Raven por um bom tempo, de tudo de ruim se podemos tirar algo bom é que conhecemos um ao outro muito bem e nossa sinergia será mais fator que contribuirá para que vocês sejam derrotados por nós

      Sharada

      S.O.S

      Parte 1


      Excluir
  4. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Eis que, finalmente, o grande dia se aproxima. Eu sei que muitos de vocês podem questionar se este dia é de fato "grande" e, dessa vez, eu tenho que admitir que este questionamento não é tão idiota quanto parece. Pois não há nada "grande" em um evento cujo seu evento principal é um combate entre quatro homens, mas que um deles já derrotou todos os outros três, com requintes de crueldade. Não sejam tão ingênuos ao ponto de imaginar que estou me referindo a Adam Page, pois se você escutou bem o que eu acabei de falar, você sabe que não há nada de cruel naquele pacato - e estúpido - homem rural. É óbvio que eu estou falando sobre o campeão mais cruel, mais sanguinário e mais indiscutível de toda esta industria... Brock Lesnar! Pela primeira vez, talvez, na história desta empresa, a culpa por termos um evento principal de PPV tão desinteressante não é de Evan Miller.

    Sim, eu assumo essa culpa, Brock também, mas pense só um pouquinho, eu sei que somente com seus dois neurônios essa não é das tarefas mais fáceis, mas veja, se Brock Lesnar não tivesse invadido aquela porcaria de combate triplo, vocês teriam um evento principal ainda mais desinteressante, pois não há duvidas sobre o que o meu cliente é capaz de fazer contra qualquer um destes três em um combate simples. O resultado seria ainda mais óbvio e não que haja alguma duvida sobre o resultado de logo mais, mas é que, botar aqueles três cabeças - que juntas não valem uma - para se digladiarem contra a Besta Encarnada é muito mais chamativo. Mas não pensem que Brock Lesnar fez isso por "caridade", pois o que o meu cliente fez a estes três patetas pode ser considerado um ato caridoso, afinal, ele deu pão a estes "pobres", ou melhor, deu migalhas e estes que almejam encher suas barrigas, mas que no final, continuarão com fome...

    Meu cliente não fez isso porque ele gosta de Evan Miller, ele também não fez isso porque seria o mais interessante para os fãs. Brock Lesnar fez isso, senhoras e senhores, porque ele quer fazer história, de novo! Como assim!? Ora, basta dar uma rapida olhada na aba "Histórico de Champions" do site da PWF e observar que de Ultramantis a Adam Page, nenhum deles tiveram a chance que o meu cliente terá neste Domingo. Nenhum deles teve a chance de simplesmente "zerar" a fila de desafiantes logo em sua segunda defesa! Pois quando Brock Lesnar cravar o crânio de qualquer um desses três idiotas contra o tablado e tiver pela milésima vez o seu braço levantado, simplesmente não haverá mais competição. Porque a essa altura não restará mais duvidas. A Besta já terá batido todos os grandes nomes dessa empresa e mais de uma vez e se você ainda assim contesta a "historicidade" deste feito, pense bem, qual outro campeão mundial teve uma chance parecida com essa?

    Billy Kingston precisou de dez defesas para que se tornasse indiscutível, Adam Page mesmo com suas seis, nunca se tornou, e os demais nem sequer conseguiram ultrapassar a marca de três defesas bem sucedidas. Depois deste Domingo não haverá mais uma "World Title Scene", haverá apenas Brock Lesnar e um vão enorme o separando dos demais, que estava lá desde o primeiro dia, mas que só agora, depois de cairem bem lá no fundo, que notaram a sua existência. Alguns já se tocaram do tamanho do poço em que se meteram, como Rick Rude, por exemplo. Ele já percebeu que ninguém mais lhe da a minima, ele já percebeu que foi o pior campeão mundial desta empresa e que nunca mais vai voltar a afivelar aquele cinturão novamente. Ele sabe onde esta, ele sabe que chegou ao fundo e então, decidiu se apegar a uma nova persona, uma ultima cartada para tentar trazer para si algum holofote, mesmo que seja o menor deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E funcionou, Rick. Você conseguiu a atenção desejada, conseguiu quase paralisar o meu rim, conseguiu a sua oportunidade pelo titulo mundial. Mas a que preço? Eu não pergunto isso a respeito de sua sanidade pois essa já foi pelos ares, mas sim a respeito do preço fisico que mais uma volta por Suplex City irá te causar. Com certeza a dor que você sentirá será muito maior do que a que me causou, com certeza a humilhação que você passará será muito maior do que a que você me fez passar e com certeza, absoluta, que depois deste PPV uma lápide terá seu nome, pois Brock fará com que você pague bem caro por aquele ataque e dessa vez, seu atestado de bipolaridade de nada adiantará... Mas não se preocupe, Rick, você não será o unico que após este Domingo terá a sua existência completamente extinta da face deste planeta. Seth Rollins fará companhia a sua alma que já esta mais para "despenada" do que pra qualquer outra coisa.

      Sabe Seth, a sua participação neste combate é completamente injusta. Você não merece estar aqui, mas se fossemos fazer um combate pelo titulo mundial por merecimento, nenhum destes três estaria aqui. De toda forma, você até pode argumentar que tem algum merecimento nesta sua participação, afinal, em sua ultimo combate contra a Besta Encarnada você só perdeu porque Adam Page o atrapalhou, certo? Errado! Você perdeu porque o seu adversário era a Besta Encarnada, Brock Lesnar, do qual você simplesmente não consegue derrotar, mas digamos que sim você só perdeu para o meu cliente porque Page o impediu de vencer... O que isso muda mesmo? Pois, se eu me lembro bem, você enfrentou Brock outras duas vezes e foi derrotado, sem interferência alguma, nas duas vezes! Você é patético, Seth, e sabe disso. É o unico componente deste combate que nunca segurou o World Title, mesmo tendo a oportunidade perfeita para isso.

      E acredite, não será agora, tendo todo o ambiente ao seu desfavor, que você concretizará o seu sonho. Então, arquitete o melhor de seus planos, traga a substância mais inflamável para queimar tudo até que reste somente cinzas, só tenha cuidado para que não seja tarde demais e estas cinzas sejam suas... Eu poderia dizer que Adam Page fará companhia a Seth e Rick no cemitério municipal de Orlando, mas a verdade Adam, é que não queremos a sua morte. Brock Lesnar não quer colocar Adam Page sete palmos abaixo de seus pés pois este fazendeiro não merece a morte, mas sim algo muito pior. Ele merece mais algumas viagens por Suplex City! Entenda Page, meu cliente não quer que você saia deste mundo sem antes ultrapassar aquele "3-0" que já esta "3-1". Ele não quer que as pessoas tenham você em suas lembranças como "o cara que detem um score positivo contra Brock Lesnar". Brock quer mudar isso antes de te dar um fim definitivo e, bem, a mudança já começou.

      Começou da maneira mais maravilhosa possivel. Brock Lesnar deixou claro que hoje é muito superior a você, Page, afinal, ele quase te rasgou ao meio! Ele fez algo que somente ele poderia fazer. Ele fez história naquela noite e para o seu azar, "agroboy", a história continuará a ser escrita. A dor que você sentiu naquela submissão foi certamente indescritível, você nunca havia sentido nada igual, preferiria mil vezes enfrentar uma onça "na unha" do que passar por aquilo novamente e eu te entendo, Adam, pois você não é o unico, nem o primeiro a sentir isso, a sentir medo de Brock Lesnar! A temer outra humilhação como aquela, mas para o seu azar, enquanto existir Adam Page, existirá também Brock Lesnar. Enquanto você tentar reconquistar este trono, você terá que peitar este medo, se conseguir, é claro. E quanto mais tentar, mais humilhado será e mais aquele score ficará a favor de meu cliente.

      Excluir
    2. No fim, todos já sabem qual será o final deste Pay-Per-View, todos já sabem quem permanecerá de pé, todos já sabem quem é o rei e o quão distante ele esta de sua "plebe". O final desta "série" esta tão óbvio que spoilers se fazem desnecessários, mas como sempre há algum desavisado, não me custa nada falar... Brock Lesnar terminará a noite como campeão e o Target Center que já viu dezenas de combates universitários que envolviam meu cliente, dessa vez verá a coroação, não de mais um titulo da NCAA, mas sim de um homem - leia-se Besta - que reina sobre esta industria e em contrapartida, verão também um "cemitério"... de oportunidades. Sim, pois as oportunidades destes três homens irão se esgotar e eu serei o primeiro a falar "voltem para o final de fila, idiotas"... Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  5. Toda  correnteza desagua em algum lugar... Em grande parte das nossas vidas nós fazemos várias vezes a mesma coisa e falhamos, há quem diga que fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes é burrice, mas e quando tudo isso termina com um final feliz? Foi burrice fazer a mesma coisa sempre? Claro que não... A verdade é que criamos nossos próprios demônios, que por um detalhe nos impedem de chegar no objetivo final. Eu sei bem como é, tenho propriedade para falar. Tenho três demônios, o louco, o traidor e o monstro. Eles, em cada momento, já tiraram de mim a chance da glória eterna. Porém, isso já foi longe demais, toda essa história, semana após semana, mês após mês, combate após combate. Tudo isso nos trouxe até o Tombstone II. Este será o palco em que demônios serão exorcizados, seja para o bem, ou para mal. Todos os demônios que eu criei, que eu os alavanquei, terão seu fim derradeiro. "Redesign, Rebuild and Reclaim" não é apenas uma frase de efeito qualquer, ela foi feita para este momento, para o dia 26/09. O dia que marcará a redenção, a frustração, o desgaste e a queda de 4 lutadores respectivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulo um... O louco Me recordo de um tempo, não muito tempo assim, em que todos temiam um certo lutador. E não era Brock Lesnar, não era Adam Page e muito menos Billy Kingston. Era Rick Rude! Era o cara a ser batido, o cara do momento. Todo esse seu sucesso, Rick, llhe rendeu frutos a época, você não só bateu Billy Kingston, como também se tornou o PWF World Heavyweight Champion! Você realmente fez jus de ser o cara a ser batido, mas como toda a história de um grande conquistador, você teve a sua temida queda... Só que ela não foi uma queda normal, Rick. Você caiu de um prédio com um cofre amarrado aos seus pés, caiu mais rápido que o normal! Hoje eu entendo que não é só pela perca do título que você se quebrou, Rude. Mas também pelo o que falaram de você, você se envergonhou disso, e obviamente teve que escolher uma saída... E você escolheu a pior possível. Abraçou a loucura, deixou-a corroer de dentro para fora. Tudo isso o fez acreditar novamente, o fez ter a chance de consertar cada pedaço novamente... Só que Rick, más notícias, o Tombstone II mostrará a você que não é só porque ficou louco, que isso lhe trará algum objetivo, ledo engano... Você sairá mais quebrado do que entrou, os seus estilhaços irão virar pó e se tornarão ainda mais incapazes de serem unidos de novo, e você não deve temer a Adam Page, ou ao campeão. Não, não, você deve temer ao cara que quebrou você. O Summerdriver foi só um aperitivo do que ainda viria a acontecer. O Tombstone é o prato principal, Rick Rude!

      Excluir
    2. Capítulo 2... O traidor. O cara que me custou uma chance única... Eu te dou parabéns, Adam Page. E te agradeço por isso, você me tirou a maleta e se tornou PWF World Heavyweight Champion! Mas esse seu tiro saiu pela culatra. O que você imaginou que seria um reinado esplendoroso, maravilhoso, incrível e imbatível, na verdade foi apenas um reinado que não chegou nem aos pés do que você foi outrora. E só piora, Adam, pois você chorou tanto por uma rematch, achava ser O injustiçado da PWF, e quando finalmente obteve o título em mãos, conseguiu ter um reinado completamente esquecivel, e deu de bandeja a vingança tão esperada por Brock Lesnar. Adam Page é um antes de ser um traidor, e é outro após se tornar um traidor. Mais um caso de um lutador que era imbatível... Mas o tempo mostrou o caminho, Adam. E para bater você no Tombstone II, não será preciso nem encostar em você. Eu vou ganhar meu dia ao olhar para baixo, e ver você com cara de decepção ao me ver segurando o título máximo dessa empresa! Não há dor maior do que isso, por isso eu não estou atrás de vingança, eu estou atrás de fazer este momento acontecer, o que vem depois é consequência. Você tem sido o meu maior algoz aqui, mas tudo isso será exorcizado no dia 26, todas as vezes que você foi uma pedra no meu caminho, todos esses momentos serão enterrados para sempre, junto com toda a sua prepotência, Adam Page.

      Excluir
    3. Último capítulo... Monstro. E aqui chegamos no derradeiro fim, Golden Lion, Take Me In pós Summerdriver... O que essas duas coisas têm em comum? A primeira me mostrou que Brock Lesnar era o grande candidato a ser campeão, e a segunda mostrou que Brock Lesnar é o campeão indiscutível.... Indiscutível até aquele momento. Porque o que vimos após as semanas seguintes foi você, Brock, fugindo da responsabilidade de um verdadeiro campeão. Semana após semana fugindo da luta simplesmente porque via que não conseguiria derrotar a união entre eu, Adam e Rude. Isso com certeza o faz achar que por essa união não existir no Tombstone, será mais fácil sair como campeão dessa encruzilhada. Mas convenhamos, Brock. Você criou um grande empecilho para você mesmo, todos estarão focados em... VOCÊ! Não que você seja o único modo de se obter vitória, mas sim pois você bateu cada um... E pouco me importa se os outros querem vingança, eu quero tirar o seu título. O seu bem maior. Quero tirar da boca de Paul Heyman toda a condecoração que ele faz... Eu vou tirar todo o cerne de sua existência, Brock. Você vive pelo medo, vive por elogios, por gente que aumente a sua autoestima... E não tem algo mais destrutivo do que acabar com você por dentro. E eu não vou descansar até que eu tenha êxito em tirar tudo isso e mais um pouco de você. Você pode achar que seu reinado é completamente invencível, mas as coisas não são bem assim... Tudo que você fez lá atrás, será cobrado no Tombstone. E pode ter certeza, de mim você não verá medo algum, pois eu QUERO enfrentar você. É o momento perfeito, na hora perfeita. O seu título é o Plus principal do que será tirado... Pois, que loucura imaginar um mundo sem Brock Lesnar campeão, não é mesmo? Mas logo após o Main Event, essa imaginação irá se tornar uma doce realidade. Dê adeus ao seu palavreado, Paul. Dê adeus ao seu título, Brock Lesnar!

      4 lutadores em busca do tão sonhado PWF World Heavyweight Championship... Os outros 3 devem achar que sou o mais fraco da disputa, pois nunca fui campeão... Mas isso é muita burrice, é justamente por isso que eu estou com uma vontade enorme para conquistá-lo, só que sei que apenas isso não basta, a PWF já me mostrou isso. Você precisa superar os seus próprios demônios para obter a glória, e tem algo melhor do que enfrentar eles 3? Todos já me prejudicaram de alguma fora, direta ou indiretamente... Mas aqui estou, no Main Event do Tombstone, junto a eles! Eu sei que eu sou um dos caras mais importantes da PWF, só que isso é até antes da luta começar, após ela, será uma nova história. Sem demônios, só eu e a grande atmosfera que a PWF proporciona. Eu estou mais que redesenhado, mais que reconstruido, mais que recuperado para vencer esta batalha! Se é para exorcizar demônios, se é para quebrar tabus, isso tudo será feito de uma vez só... Redenção, frustração, desgaste e a queda irá definir cada um no Tombstone II, e mal posso esperar por esse momento, em que eu colocarei em ordem as coisas, como tudo devia ser!

      Redesign, Rebuild and Reclaim
      Seth Rollins.

      Excluir
  6. **É mostrado um vídeo:**

    Observem a verdade da historia - diz Page.

    "Ohhh, ambos se desequilibram e caem: Lesnar em cima da Table em frente ao Corner e Page ao lado de fora em direção à outra Table
    A câmera vai mostrar então Page caído ao lado de fora e é então mostrado que a Table em que ele caiu em cima não se quebrou, apenas virou junto dele

    Já Lesnar, ele atravessou a Table que estava dentro do ringue."


    Primeiro título Mundial...Check!

    "Dos ombros, Page já consegue colocar Rollins em posição para seu Finisher e... Rite of Passage!!!
    Mas ao invés de ir pro Pinfall logo ali, Page ainda pega Rollins caído e faz o Pinfall com um Bridge Deadlift Pumphandle Suplex!!!
    O Referee vai pra contagem
    .
    .
    .
    1
    .
    .
    .
    2
    .
    .
    .
    .
    Oh my God...
    .
    .
    .
    .
    3!!!"


    Maleta do Money in the Bank...Check!

    "...ele volta a levantar Rude, agora o erguendo de cabeça para baixo em seus ombros e... RITE OF PASSAGE!!!
    Page tenta mais um Pinfall
    .
    .
    .
    1
    .
    .
    .
    2
    .
    .
    .
    .
    Ohhhhh
    .
    .
    .
    .
    3!!!"


    Segundo título mundial...Check!

    **Page desliga a TV e começa a falar:**

    Vocês três estavam no mesmo ringue que eu nas minhas maiores conquistas aqui na PWF. E agora novamente os três juntos presenciarão mais uma vitória minha. Mas de verdade, o que eu vou falar nessa porra de vídeo? Essa foi uma das piores rivalidades que eu já me envolvi aqui dentro e nem é drama da minha parte.

    Na minha opinião essa foi uma das piores construções de World Title para um PPV. É sério, não teve nada de interessante. Teve o que? Eu lutando ao lado de dois rivais meus, contra o campeão mundial em luta de trios? Na moral. E depois exigem que a gente ainda tenha coisa pra falar. Faça me o favor, Evan Miller, ou vai dizer que a culpa não é sua? Eu sei, temos um campeão ruim, outros dois desafiantes sem história no topo suficiente, mas dava pra fazer algo que no mínimo o público quisesse ver. Mas tudo bem, eu estou aqui para salvar isso que você chama de "Show". No fim da noite sairei como o campeão para reparar o deslize que ocorreu no PPV passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em deslize o que temos pra dizer sobre o segundo reinado do grandioso Brock Lesnar? Um lixo, tão merda quanto o primeiro, o que ele fez de legal dessa vez? Foi derrotado, deu desculpas, atacou pelas costas!!! A empresa realmente precisa de um campeão como esse? Eu sei que falhei ao manter meu título frente a Lesnar, mas já me deram uma segunda chance, não vou desperdiça-la. Lesnar sabe tanto quanto qualquer um que se tem alguém capaz de o derrotar naquele ringue sou eu, e mesmo que ele tente não transparecer isso me atacando sempre que possível, ele sabe que no ringue o papo é outro. Ele sabe que dentro do ringue somos equivalentes e por isso tenta me intimidar com ataques. Você pode assustar os outros, Lesnar, mas eu tenho certeza que eu não me assusto. Aquilo que aconteceu em nossa última luta foi a excessão e não a regra, então eu garantirei que elas não se repitam!

      Os outros dois são os coadjuvantes da luta. Tanto Rollins que teve lampejos de lá pra cá, quanto Rude que nunca provou, após sua conquistar merecer estar entre nós, a cada semana se mostram mais coadjuvantes de suas próprias histórias.

      Rude por exemplo está sofrendo com crises de personalidade. E na verdade eu não o julgo tanto assim. É uma figura tão rasa que realmente precisava se reinventar, mas é claro que dava pra ser mais original. Está dando uma de "Dustin Rhodes colorido" e só está passando vergonha. Eu sei que eu te deixei na pior Rude e acabei com todo o seu momento de glória, mas você precisar criar algo tão idiota como essa dupla personalidade só mostra o quanto aquela derrota te afetou. Não é nada contra você dentro do ringue, tem seu valor, mas a ansiedade para crescer novamente após a derrota, só mostra que você está perdendo aquilo que temos de mais precioso: A nossa essencia. Você está se perdendo no personagem, está se tornando um homem sem alma e sem propósito, confuso com os próprios pensamentos. Você perdeu qualquer respeito que eu tinha com você, se rendendo a essa história idiota. Você já entra nessa derrotado, só basta 9definir quem é o que vai cavar seu buraco. E se depender de mim, o buraco será bem mais fundo!

      Até que eu consegui falar bastante para um coadjuvante, será que consigo falar tanto assim do outro?

      Rollins, se tem algo que eu devo elogiar é sua perseverança! Mesmo falhando tantas vezes, você vai para sua quarta luta pelo cinturão e segue tentando com o mesmo impeto de sempre. Sua perseverança é linda, mas é tão idiota quanto a sua versão dos fatos. Você ao menos é o único que eu tenho uma história respeitável nessa luta e te derrotar mais uma vez seria uma honra, ainda mais depois de você me culpar pelo seu fracasso. Eu não tenho culpa que você é fracassado. Eu não atrapalhei exclusivamente você no TKI #78, eu atrapalhei a luta em busca dos meus direitos. Lesnar capitalizou em cima do seu fracasso e venceu. Não me culpe por sua derrotas pois você é o motivo de todas elas. Aliás creio que você seja aquele que menos mereça tal chance visto que entre nós 3 é o único que teve uma luta 1x1 contra o campeão. Mas sua sensatez é cega se isso te beneficia né. É sempre assim. Esse é você Rollins. Seu nome fede a fracasso, mas já que Evan é apaixonado por você, ele sempre consegue te por no Main Event, mesmo que claramente você não mereça isso. E sabe como eu vou mostrar que você é apenas um coadjuvante? Tomando as rédeas da luta e mostrando como um verdadeiro Main Eventer age. Sem desculpas para derrotas. Mas fique calmo pois ao menos dessa vez você poderá dizer que a sua derrota é por minha culpa!

      Entre a covardia de Lesnar, o desespero de Rude e a hipocrisia de Rollins eu prefiro seguir minha verdade. E a minha verdade me levará para a vitória!

      Eu não venci vocês três atoa. Vocês fizeram parte da minha história e mais uma vez estarão derrotados quando eu vencer esse cinturão. Eu não sou o maior da história atoa e mostrarei isso no próximo Tombstone... Ou seria RITE OF PASSAGE??? Vocês já conhecem bem! Estejam prontos para reconhecer o maior da história!

      Adam Page

      Excluir
  7. "Você toma as ações e sou eu quem sofre todas as consequências[...]"

    A gravação mostra Rick Rude treinando sozinho, dando socos em um saco de areia sem parar.

    "Ravishing" Rick:
    Então esse é o seu plano genial?! Suas palavras são bonitas, até demonstram um pouco de sentido, mas quando elas se transformam em ações, não se sustentam! Você afirma, semanalmente, que está com toda a situação sobre controle e que sabe exatamente o que Lesnar, Page e Rollins irão fazer, só que o resultado é sempre o mesmo! VOCÊ SEMPRE SEMPRE ACABA SENDO SURPREENDIDO! E, pelo jeito, você está adorando isto, não é mesmo? Pois, afinal, quando chega no horário de dormir, sou EU que fico atirado numa cama precisando de repouso para suportar a maldita dor em todo meu corpo. Você toma as ações e sou eu quem sofre todas as consequências, e sinceramente? ESTOU CANSADO DISSO!

    Após uma sequência raivosa de socos, Rick Rude simplesmente para de agir, ficando parado de frente para o saco de areia encarando-o.

    "Broken" Rude:
    Sabe, "Ravishing" Rick, eu vejo que muitas pessoas ao nosso redor, inclusive Paul Heyman, me consideraram louco, e que essa é a única diferença entre o "antigo você" e o "novo nós". Mas eles estão errados, todos eles. E, aparentemente, você também ainda não entendeu que nos faz tão diferente.

    Rick Rude empurra o saco de areia para frente, impulsionando-o, e quando o mesmo volta em sua direção, ele se esquiva.

    "Broken" Rude:
    Eu simplesmente penso a frente. Você vem aqui, horas antes de um combate que eu tenho certeza que vale muito para você, e o principal ponto que você deseja debater são meus métodos?! O que foi? Você ficou bravo pelo que ocorreu na última semana? Seja inteligente, "Ravishing" Rick, e tente ver tudo de uma situação panorâmica! Dias antes do último show, Brock Edward Lesnar simplesmente veio a público e disse que possuía uma "grande surpresa" guardada para assinatura de contrato. E, no dia dessa assinatura, Paul Heyman aparece e simplesmente diz que ele não apareceria?! Talvez eles possam enganar você, mas isso jamais irá funcionar comigo.

    "Broken" Rude: Diga-me, quantas vezes Brock Edward Lesnar participou de assinaturas de contrato?! Inúmeras. E agora me diga quantas ele não apareceu porque "não gosta de tolices burocráticas" como Paul afirmou?! Nenhuma.

    Rude simplesmente grita de raiva, e então acerta um novo soco no saco de areia.

    "Ravishing" Rick:
    E O QUE ISSO MUDA O FATO DE QUE VOCÊ SIMPLESMENTE ENTROU NAQUELE MALDITO RINGUE PARA SER GOLPEADO PELO PAGE?!

    "Broken" Rude:
    Abre seus olhos e use a inteligência uma vez em sua vida. Edward apareceria naquele ringue, naquela noite, independentemente do que ocorresse. Aquilo era uma prévia do combate que está por vir, e no combate que está por vir, "Ravishing" Rick, não ganha quem tem o maior nível de força. Não ganha quem bate mais nos seus adversários. Ganha quem usa a inteligência. Ganha quem sabe a hora certa de atacar e ser atacado. Semana passada, quando entrávamos naquele ringue, era exatamente isso que eu queria que acontecesse. E então você, do alto da sua ignorância, irá me perguntar: "Por quê?!" e eu irei respondê-lo: porque eu prefiro sofrer um Lariat de Adam Page do que um F5 de Edward!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Broken" Rude: O que eu fiz, "Ravishing" Rick, foi escolher sofrer o golpe menos poderoso, pois eu sabia que, no final de tudo, de algum lugar, o campeão iria aparecer e faria exatamente aquilo que ele fez, daria um F5 no primeiro que viu em sua frente. Agora, pergunte para Adam Page se ele foi dormir pior do que você na semana passada, já que essa é a sua preocupação aqui.

      "Broken" Rude: Se dependesse de você, teria sido o primeiro a entrar naquele ringue, tentado bater em Seth Rollins e Adam Page e, caso conseguisse, seria dizimado por Edward simplesmente porque não saberia de onde ele apareceria. Então tente calar a porra da boca e focar no que realmente interessa!

      "Broken" Rude: Dentro daquele ringue, seremos o único homem que não terá nada que poderá influenciar negativamente nosso raciocínio e julgamento. Afinal, não há como destruir o que já está completamente quebrado. Então temos o dever de sermos o homem mais inteligente. Para sua sorte, eu estou aqui.

      "Ravishing" Rick: O que você quer dizer com isso?!

      "Broken" Rude: Você ainda não entendeu nada do que vem acontecendo semana após semana, não é mesmo?! Olhe o que aconteceu com Adam Page na última semana. Há um motivo claro para ele ter nos atacado. Porque ele precisa provar, para si mesmo, que continua no mesmo nível que ele atingiu quando foi campeão mundial. E quando ele percebe que não consegue retornar para o nível de antes, é necessário fazer exatamente o que ele fez na última semana: tentar se impor na marra. Forçar para mostrar ao mundo que tudo está bem, quando claramente não está. E foi exatamente por isso que ele nos atacou, seja no TMI #82 como no TMI #83. Porque enquanto Adam Page possui esses demônios em sua cabeça e precisa, de alguma forma, suportá-los, "Ravishing" Rick encontra-se num momento onde não precisa mais ficar relembrando o passado, porque simplesmente não interessa mais.

      "Broken" Rude: Sim, Page, você sente inveja de nós. Inveja do que somos atualmente. Inveja porque nós conseguimos fazer exatamente o que você tenta há mais de um ano e simplesmente não conseguiu: seguir em frente. E me dói no coração quando eu lembro que isso nem ao menos é culpa sua.

      Rick Rude anda até um espelho.

      "Broken" Rude:
      Nós não mandamos nas expectativas que as pessoas criam sobre cada um de nós. E as expectativas criadas após você ter conquistado o que conquistou, a invencibilidade, a glória, foram as maiores que qualquer outro lutador um dia já teve nessa companhia. As pessoas iam para os shows querendo saber "quem Adam Page derrotará nessa semana?" e quando o primeiro baque veio, Billy Kingston, as pessoas ainda estavam certas de que em sua revanche, você conseguiria recuperar aquele título, e isso não aconteceu. E nada nunca mais foi a mesma coisa.

      "Broken" Rude: Há um motivo bem claro para você odiar as pessoas atualmente, Adam Page, e esse motivo é que você não quer mais que elas tenham expectativas em relação a você. Ter essas expectativas atualmente significaria que você, além de lidar com elas, teria que lidar com as suas próprias, e isso seria torturante demais. E nesta semana, você não lutará com a inteligência, com a prudência, mas sim com raiva, com ódio, de querer gritar ao mundo "SIM, EU AINDA SOU ADAM PAGE!" e exatamente esse será o seu fim. A sua safra de morangos de 2020 foi maravilhosa, mas enquanto você não entender o prazo de validade dela já acabou, você continuará frustrando-se. Exatamente como aconteceu em seu segundo reinado como campeão mundial. Veja bem o que aconteceu com você! No momento em que você o venceu, não havia nenhum sentimento de alegria, mas sim de estresse e com um único objetivo: "ser melhor do que eu fui no passado."

      Excluir
    2. "Broken" Rude: E é extremamente irônico como em um polo está Adam Page e, exatamente do outro lado, está Seth Rollins.

      "Broken" Rude:
      Enquanto Adam Page se automutila em sua mente buscando ser quem um dia ele foi, Seth Rollins carrega em seus ombros uma pressão do tamanho do seu reinado como campeão Intercontinental. Carrega, em seus ombros, exatamente a mesma pressão que você um dia carregou, "Ravishing" Rick. De chegar lá, no último degrau em busca do título máximo, e acabar falhando. De novo, de novo e de novo. E esses fracassos tornam-se todos um só, se acumulam, tornando-se insustentável. Você torna-se um refém do seu próprio sonho.

      "Ravishing" Rick: Mas ainda assim, eu conquistei esse título em algum momento da minha carreira. O que faz você ter tanta certeza de que Seth Rollins não conseguirá conquistá-lo neste final de semana?

      "Broken" Rude: Você conquistou aquele título, "Ravishing" Rick, quando aceitou, finalmente, de que não tinha mais nada a perder. De que era apenas mais um "franco atirador" que ficaria a frente de Billy Kingston, e exatamente esse fato fez com que você tirasse toda a pressão de suas costas. Agora, Seth Rollins?! Não, ele não tirou nenhuma pressão das suas costas. Na verdade, ele apenas colocou ainda mais gasolina no fogo quando afirmou para Adam Page que iria rir por último quando finalmente vencer o título mundial nesse final de semana.

      "Broken" Rude: Não me entenda mal, eu amo quando alguém coloca mais lenha na fogueira, mas para você, Seth Rollins, isso é uma grande tatuagem em sua testa falando "péssima escolha". Porque foi exatamente por esse motivo, a pressão de querer ser campeão mundial, o incômodo de disputar combates pelo título mundial e nunca conquistá-lo, e a vontade insaciável de querer provar que é melhor que Adam Page, tudo isso fez você preferir prestar atenção nele e não em Edward, e jogando fora a melhor chance que teve de ser campeão.

      Rick Rude irrita-se e dá um soco na parede.

      "Ravishing" Rick:
      FODA-SE! Olha, não importa nada em qual polo eles estão! Não importa se há pressão ou não neste combate. Há somente um fato, e ele é que eu precisarei dar o máximo possível nesse final de semana. Eu nunca consegui vencer Seth Rollins. E terei que lidar não apenas com ele, mas com Brock Lesnar e Adam Page também. Eu precisarei fazer exatamente como fiz em diversos momentos da minha carreira, terei que treinar, treinar e treinar, para que quando o momento certo chegue, quando a pressão torne-se insuportável, eu cresça e conquiste meu objetivo. Exatamente como eu fiz em todos os momentos da minha carreira.

      Rick Rude começa a tentar tirar parte da pintura em seu rosto rapidamente.

      "Broken" Rude:
      NÃO SEJA BURRO! Por quantas vezes eu fui obrigado a ouvir você gabar-se ao resto do mundo de como conseguiu vencer Mike e Matt em uma Elimination Chamber sozinho! Mas, independente do seu treinamento, da sua força, da sua qualidade no ringue, de tudo que você havia feito até aquele momento, você só conseguiu vencer usando sua INTELIGÊNCIA. Utilizando os erros dos seus próprios adversários na época, a arrogância, para derrotá-los. E SÓ CONSEGUIRÁ VENCER NESSE FINAL DE SEMANA SE FIZER ISSO NOVAMENTE!

      Uma das mãos de Rick Rude começa a impedir a outra de retirar a pintura.

      Excluir
  8. Quando olhamos para o horizonte, só conseguimos ver até onde nossos olhos conseguem captar, mas quando fechamos nossos olhos nossa mente consegue projeta algo muito maior do que nós poderíamos olhar com nossos próprios olhos. Essa grande diferença move não só a mim, mas como tantas outras pessoas diariamente. Poder abrir os olhos e viver o que tanto imaginávamos quando estávamos de olhos fechados. Eu tenho trabalhado muito para que todos os desejos em meu coração se cumprissem, eu tenho lutado tanto que deixei algumas coisas pelo caminho. Fechei um portão do meu coração, para que eu pudesse abrir outro, e realmente abriu. Os resultados estão me dando tantas oportunidades que eu fico incrédulo quando elas acontecem. Mas fico feliz pois todo suor que caiu no chão, estejam valendo alguma coisa. E no final eu sei mais do que qualquer um que isso resultara em bons frutos.

    Todo esse empenho realmente esta dando uma colheita bem farta, depois de tanto trabalho eu conseguir um prêmio muito importante, não apenas eu, mas Dragunov também, ganhamos o combate da noite. parece pouco, mas para mim foi realmente incrível, saber que, essa limitação que a vida jogou para mim, não me impede de conquistar grandes coisas. Esse limite estabelecido pela vida, apenas esta me potencializando, e vocês estão vendo isso a toda semana. Confesso, Dragunov esta em um patamar bem acima do meu, e eu não tenho nenhum problema em admitir isso, ele tem todos os requisitos para ser e continuar como campeão, e foi uma honra poder enfrenta-lo. Mas após o nosso combate, todos viram a pequena entrevista que dei para Gabriel Master, por mais que a noite passada tenha dado bons frutos, eu não sou páreo para um campeão secundário, mas se eu conseguir entregar o melhor combate da noite frente ao campeão americano. Sem dúvidas eu tenho inúmeras chances de enfrentar um campeão terciário, seja lá quem for, até porque estamos nos referindo ao Hardcore Championship! Esse título recentemente tem sido conquistado pelas jovens promessas da PWF! Felix.. Cezar.. Nasser, esses são só alguns dos nomes que conquistaram esse título. E por mais que eu tenha entregado bons resultados, eu ainda era carta fora do baralho, se não fosse por Ace Daniels que compartilhou do mesmo desejo que tenho para com esse título. E bem estamos no TombsTone!

    Minha família não tem uma tradição no Pro Wrestling, e se o propulsor disso é realmente uma honrar e também um grande dever. Quando eu assistia os shows da EWF sempre via as grandes lendas daquela empresa lutarem entre si para chegar até o topo, eu sabia que eu nunca poderia dividir o ringue com cada um deles, então guardei aqueles combates em meu coração para nunca mais esquecer do que a EWF proporcionou para mim quando mais jovem. Mas algumas lendas deram seus frutos, outras procuraram alguém para passar a tocha, e hoje eu luto contra o filho de um dos maiores nomes da EWF, Ace Daniels! Ace eu não sei qual é a sensação de ser filho de um dos ícones da EWF, acredito que o peso deve ser enorme, mas também creio que deve ser uma honra carregar o legado de seu pai, da mesma forma que você teve a honra de coloca um ponto final na sua trajetória. E quando a vida coloca um ponto final em uma história, é porque outra irá começar a ganhar vida.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A vida começou para você dentro da PWF, e vem se estendendo desde então, consolidar seu nome, honrar seu sobrenome, é muito difícil. eu sei que sua trajetória aqui ainda não rendeu frutos significativos, eu sei que as coisas tem sido difíceis para você. É óbvio que todos temos jogados em nossas costas, expectativas demasiadas, de que nunca iremos falhar, de que nunca poderemos tropeçar. A ideia de que o único erro pode ser fatal. Talvez seja, mas não quando colocamos em nossa mente que o erro foi para um bem maior. Eu perdi meu combate contra Dragunov, e isso me fez perceber que ainda tenho muito o que aprender, me fez enxergar que preciso trabalhar mais, me focar mais, conquistar ainda mais, naquele combate aprendi que a derrota me tornou mais forte, e que aquela minha exibição me colocou aqui. Muitos não acreditam em destino, mas se esse foi o plano do criador para minha carreira se tornar ainda maior dentro da PWF, que ele faça a sua vontade. Você deseja honrar o nome do seu pai, mas isso só vai acontecer se você honrar o seu nome primeiramente. Eu não sou bom em dar conselhos, não tenho a idade necessária para isso, mas, quero que saiba, e eu sei que sabe, seu pai teve uma carreira memorável, e mesmo depois de muito tempo, deixou sua marca no título Hardcore. Você pode fazer isso, mas com seu nome, construa o seu legado, e o seu pai terá orgulho suficiente de dizer que o seu filho foi melhor do que ele.

      Mas Ace! Estamos aqui para empolgar esse público, estamos aqui para cravar nosso nome dentro desse PPv, dois jovens lutadores que nem mesmo estavam cotados para esta aqui, agora estão frente a frente para impressionar a diretoria, e quem sabe conquistar uma chance honrada pelo Hardcore Champion! Ace, na noite passada eu não tive o gosto da vitória, e sei que essa noite será decisiva na minha carreira, essa é a chance que Gabriel Master reservou para nós, eu tenho lutado contra os melhores toda a semana, lutei contra lendas, lutei contra ex campeões, lutei frente ao campeão e sair derrotado por ele, mas isso não me deixou abalar, isso me tornou ainda mais forte. É disso que se trata Zach Gowen, é isso que eu falo para esse enorme público diante de mim, é isso que eu falo para o senhor que está nós assistindo pela TV! Nunca desistam! A vida vai dar uma reviravolta e você tem que está preparado! Ace Daniels! Você está preparado? Você quer formular seu nome? Você quer ser reconhecido? Quer dar orgulho a sua família? Pois essa é a oportunidade! VOCÊ ESTA PREPARADO? Porque Zach Gowen veio até aqui para dar um espetáculo, tão grandioso e tão intenso quanto o da semana passada! Você está olhando para o cara que é mais que um lutador, e sim um verdadeiro exemplo!

      Não é surpresa para ninguém que não preciso de duas pernas para me sobressair em um combate, não é surpresa para ninguém que eu preciso apenas de uma brecha para finalizar a noite. Eu lutei contra lendas, agora estarei lutando contra o fruto de uma. Fique alerta Ace, porque Zach Gowen está mais do que preparado a agarrar essa chance e finalmente impressionar toda essa diretoria. O Hardcore Championship chegará até minhas mãos, seja qual for o campeão, eu estou pronto!

      Zach Gowen

      Excluir
  9. [Estamos em um ginásio, onde ao fundo pode-se notar que Roman Reigns está treinando com um saco de pancadas enquanto Bobby "The Brain" Heenan o observa. O mesmo então vira para a câmera e começa a falar]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores... Vocês estão mais do que acostumados a me ver discursar em nome de uma dupla. Não apenas uma dupla... Simplesmente a maior dupla que esta indústria já teve a honra de assistir. Dupla esta que veio a encerrar seus trabalhos, pois simplesmente não havia nenhum desafio à altura. E desafios são o que procuram os integrantes desta dupla. É por isso que o pay-per-view desta semana, Tombstone, é tão importante. Marcará o início de uma nova jornada tanto para Keith Lee quanto Roman Reigns. Bem, sobre o primeiro, por ora ele prefere caminhar totalmente a solo. Eu deixei meus serviços disponíveis... Quando ele quiser, continuaremos a trabalhar. Todavia, hoje vamos nos ater ao Chefe Tribal.

    Roman Reigns chegou nesta empresa há quase 1 ano atrás em busca de uma única coisa: legado. Manter o legado da maior dinastia desta indústria e construir o seu próprio. E quis o destino que ele começasse essa construção ao lado de um parceiro e convenhamos, não há mais nada a ser falado sobre isso. A história foi feita e toda vez que alguém mencionar algo a respeito de Tag Team, automaticamente os Unlimited Chiefs virão a mente. Isso, senhoras e senhores, é o que chamamos de legado. Nós construímos, nós conquistamos... E é exatamente isso que nós procuramos agora na Singles Division. Porque Roman Reigns não está saciado, muito pelo contrário... O Chefe Tribal quer mais! O Chefe Tribal luta todos os dias para alcançar glórias cada vez maiores! O Chefe Tribal está disposto a enfrentar quem quer que seja para continuar vitorioso. E, para isso, o Chefe Tribal conquistará o Intercontinental Championship de Matt Taven.

    Eu sei, muito provavelmente o espertalhão do Matt Taven chegará e lançará o argumento de que Roman Reigns passou o restante dos últimos meses lutando como uma dupla e não como um competidor individual. Ou pior, o mesmo pode falar que Reigns era o "carregado" da dupla... E todos sabem muito bem o que aconteceu com todos que ousaram dizer isso. Roman Reigns durante seu reinado enquanto campeão de duplas derrotou grandes nomes da Singles Division, incluindo o um dos guarda-costas de Matt Taven, Lance Archer. De forma incontestável. Ele não foi vitorioso perante a Gleison Grandwell, mas a força que ele encontrou após aquele revés foi a grande vitória. Basta olhar onde cada um se encontra agora... Gleison está preso em uma "discussão de relacionamento" sem fim com o seu parceiro e o Chefe Tribal é o desafiante número 1 por um dos cinturões de maior prestígio dentro da empresa. Então, quem foi o real vencedor daquele confronto?

    Roman Reigns está pronto, focado e mais motivado do que nunca a ser campeão individual dentro da empresa. Mas será que podemos dizer o mesmo do senhor Taven? Nós todos sabemos que ele estará envolvido em outra disputa no mesmo pay-per-view... E aparentemente seu foco está mais voltado para esta disputa de trios do que para o próprio Intercontinental Championship. Todos nós vimos no show passado sua conversa com Evan Miller e sua preocupação em nomear o troféu em sua homenagem. Alguma menção ao Chefe Tribal? Zero. Cuidado, senhor Taven... Não é muito esperto subestimar Roman Reigns. 2 semanas atrás, você e Dragunov sentiram em primeira mão do que o Chefe Tribal é capaz. 2 Spears que você com certeza ainda não se recuperou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em recuperação, Taven certamente não chegará 100% fisicamente para esta disputa. Após aquela insana 3 Stages of Hell Match contra Mike Kanellis, todos podemos notar que seu corpo ainda sente os efeitos. Até porque logo após, o mesmo teve que defender seu cinturão contra Joãozinho Luta-Livre que surpreendentemente cansou o campeão e também ocorreu a já citada Tag Team Match contra Reigns e Lee. Enquanto isso, meu cliente nunca esteve tão bem. Fisicamente e mentalmente impecável. Derrotou Von Walter sem pingar uma única gota de suor. Eu sei que não é um grande adversário, mas 10 segundos de luta é de se espantar. Todavia, não esperamos que seja uma luta tão curta pelo Intercontinental Championship... Sabemos que Taven proporcionará dificuldades. Mas é exatamente isso que meu cliente procura. Suas maiores vitórias foram justamente contra os maiores desafios. Cesaro, a dupla de Rollins & Page, Billy & Rude, S.O.S, a própria KES... E agora, Matt Taven.

      [Neste momento, Roman Reigns interrompe seu treino e se aproxima de Bobby Heenan. Ele então começa a falar]

      Roman Reigns:
      Taven... Eu tenho um enorme respeito por você e pelo o que você já conquistou. Primeiro Double Champion da empresa, enquanto eu e Keith fomos os segundos. Você definitivamente criou um legado. Mas me pergunto se esse respeito é recíproco... Nessas semanas de preparação, apenas eu estive dando o foco necessário para esta luta. Mesmo quando nos enfrentamos, você aparentou não se importar ao perder. E eu sei o porquê disso.

      A verdade, Taven, é que aquilo que o motiva tem nome: Mike Kanellis. A rivalidade de vocês chegou a um ponto tão alto que tudo que importa para você é derrotar Mike. Ou até mesmo tentar matá-lo, como vimos naquela Hell in a Cell... O Intercontinental Championship sempre foi secundário para você. Tornou-se campeão, mas acima de tudo tirou o título das mãos de Mike. E essa foi sua grande vitória. Depois que Mike se retirou da empresa, você tem vivido em modo automático. Vai defender seu cinturão, mas sua preocupação é com um troféu de trios... Admita, sua vida hoje gira em torno de Mike e isso é prejudicial ao prestígio desse cinturão que merece mais destaque.

      Eu não sou Mike Kanellis. Eu não estou aqui por conta de uma rivalidade antiga... Eu estou aqui para conquistar o Intercontinental Championship, elevar o seu nível e construir o meu próprio legado. Diferentemente de você, eu estou mais motivado do que nunca. Eu tenho uma família a honrar e se for necessário que eu passe por cima de você, que assim seja. Caso pense que já sabe tudo sobre mim, pelos meus meses como campeão de duplas, sinto-lhe informar mas você está errado. Enfrentará um Roman Reigns que ninguém ainda viu.

      Ao fim da noite, todos irão me reconhecer. Irão me reconhecer como o Chefe Tribal. Irão me reconhecer como aquele que ocupa o topo da mesa. E, principalmente... Irão me reconhecer como o novo campeão intercontinental da PWF. Acreditem nisso.

      [Reigns então se vira para voltar ao seu treino, enquanto Bobby Heenan observa sorridente ao fundo]

      The Tribal Chief;
      Roman Reigns.

      Excluir
  10. "Broken" Rude: FAÇA ISSO, ME EXCLUA E ENTÃO ENFRENTE BROCK EDWARD LESNAR SOZINHO! VAMOS, FAÇA E SEJA ANIQUILADO COMO DAS OUTRAS VEZES!

    Rick Rude continua tentando retirar a pintura de seu rosto, mas sendo impedido por si mesmo.

    "Ravishing" Rick:
    Ele é invencível. Brock Lesnar é invencível. ENTÃO POR QUAL MOTIVO DEVERIA TE ESCUTAR?!

    "Broken" Rude: Talvez ele seja. Mas Brock Edward Lesnar não é, e já demonstrou não ser!

    A disputa acaba, e aparentemente o lado "Ravishing One" desiste de tentar lutar para escutar o que a pintura tem a dizer.

    "Broken" Rude:
    Você sempre esteve tão focado em disputar com Edward na força, no físico, e sempre acabou sucumbindo. Sempre acabou sendo surpreendido. Você sempre escolheu o jeito errado de enfrentá-lo.

    "Ravishing" Rick: ENTÃO DIGA-ME! DIGA-ME COMO DERROTÁ-LO!

    "Broken" Rude: A CHAVE É PAUL HEYMAN, AINDA NÃO PERCEBEU?!

    "Broken" Rude: Veja o que aconteceu nas últimas semanas com Brock Edward Lesnar. Toda a instabilidade envolvendo seus combates, a falta de vitórias, e as pequenas crises com Paul Heyman começaram logo após nós o ameaçarmos. Pouco tempo depois, inclusive, Edward nos respondeu nos atacando. Uma típica reação de alguém que ficou incomodado com algo.

    "Ravishing" Rick:
    O que você quer dizer com "pequenas crises"?! Não houve simplesmente nada.

    "Broken" Rude: Você não viu o que aconteceu após o TMI #82?! O campeão simplesmente culpou seu gerente pelas suas derrotas, além de demonstrar estar agressivo com o mesmo. Eles tentaram nos enganar com isso? Sim, mas não há como mentir na maneira de agir, "Ravishing" Rick. No fundo, Edward realmente está irritado. E ele está assim porque é a primeira vez, em sua carreira, que o combate não está sendo dentro do ringue, mas sim dentro de si mesmo. Porque enquanto ele está se preparando para esse final de semana, nós começamos esse combate há um mês atrás. Atacando-o sistematicamente. ATACANDO O SEU CORAÇÃO!

    Rude começa a ajeitar sua pintura com suas mãos, como se tivesse perdido o controle do corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Broken" Rude: Seu gerente sempre foi o homem que o guiava, a base de toda a confiança de Brock Edward Lesnar. Quando tudo ia mal, havia apenas uma pessoa que nunca errava ou deixava-o na mão, e esse homem era Paul Heyman. Imagine como deve estar a cabeça de Edward quando foi derrotado após ouvir, da boca do seu homem de confiança:

      "[..] que o combate de trios dessa semana vale e vale muito! Porque dessa vez não foi escolhida uma dupla aleatória, uma dupla qualquer[...]"

      "Broken" Rude:
      O quanto sua cabeça deve ter girado, afinal, o homem que nunca havia errado anteriormente, finalmente tomou uma decisão questionável. E ele tomou essa decisão porque, pela primeira vez desde que estão aqui, ele está sendo tão atacado quanto você, Edward. Ele não está em sua zona de conforto, mas é uma peça jogável em nosso tabuleiro. E a partir do momento que um X foi colocado em suas costas, os erros começaram a aparecer, e quando isso aconteceu, você foi afetado negativamente de forma direta, Brock Edward Lesnar. Porque, por trás da besta, existe o menino de Minnesota que não tinha nenhuma base para se apoiar. Que era um ninguém até encontrar seu gerente. Eu peguei sua mente, Edward, e quebrei ela, pedaço por pedaço, esperando o combate desse final de semana. E quando aquele gongo soar, pela primeira vez em sua carreira, você entrará no ringue com duas vozes em sua cabeça: uma repassado a exata estratégia que você traçou junto com Paul Heyman, e outra se perguntando se você deve segui-la, exatamente como seguiu quando ele escolheu K.E.S., ou se deve fazer o que seus instintos mandam!

      "Broken" Rude: Não se trata de um "novo" Rick Rude, não se trata de um recomeço, assim como não se trata de nada pelos holofotes ou fama. Nós não estamos aqui para provar nada a ninguém, ao contrário de cada um de vocês, nós não queremos recordes, não queremos fama. Pelo menos não eu. Eu apenas quero ver o que acontece quando um lutador rejeitado pela organização chega ao topo. Quero ver o que acontece quando um homem rejeitado e odiado pela multidão, sem nenhum motivo, consegue obter o poder de tudo novamente. Quero ver o rosto de cada um de vocês quando isso acontecer, e ver o semblante de cada um quando essa empresa chegar aos 100 Shows e começar a pegar fogo.

      Excluir
    2. "Ravishing" Rick: CHEGA!

      Rick Rude se levanta rapidamente e vai para o banheiro. Ele começa a lavar seu rosto, retirando toda a maquiagem. Então ele olha para o espelho.

      "Broken" Rude:
      Isso que você quer?! Então veja o que acontecerá...

      Rick Rude fecha os olhos por algum momento e a imagem fica totalmente escura. Após alguns segundos, é mostrado Rick Rude andando na rua, durante a noite enquanto chove, com uma grande placa escrito "WELCOME TO SUPLEX CITY!" ao lado. Após mais algum tempo andando, Rude aparentemente entra em um cemitério onde há três lápides cobertas de barro.

      "Ravishing" Rick:
      O que é isso? Que merda você está fazendo comigo?!

      "Broken" Rude: Você quer a verdade, não?! Quer dar o seu máximo ao mundo, enfrentá-los com seus punhos e levá-los aos seus limites, não?! Esse será o resultado.

      Rick Rude, sem entender, aproxima-se das lápides e então retira o barro que há sobre elas, onde é possível ver o seu próprio nome "RICK RUDE - R.I.P. 26/09/2021". Após ler as informações, o mesmo se assusta e então cai dentro da lápide, enquanto é possível ver Adam Page, Brock Lesnar e Seth Rollins jogando areia sobre o mesmo, enterrando-o para sempre!

      "Broken" Rude:
      É a sua escolha, "Ravishing" Rick. Teste o sistema comigo. Junte-se a mim, e eu o ajudarei a dizer o que você jamais diria, a fazer o que você jamais faria, e a tirar cada um deles, de uma vez por todas, do seu caminho!

      "Broken" Rude: E ao invés dessa batalha egoísta e egocêntrica da sua parte, imagine o que poderemos fazer com a sua força implacável e todas as minhas habilidades vistas nas últimas semanas?! Não seja como Adam Page, e abrace o presente, sem viver ao passado. Não seja como Seth Rollins, e decida não viver mais sobre pressão. Não seja como Brock Lesnar, e tenha a vida em suas mãos, sem precisar de mais ninguém quando tudo desmoronar. Seremos apenas nós. Liberte-me de uma vez por todas! Eu sempre estive aqui durante os maiores momentos da sua carreira, acompanhando-o, e agora estarei aqui para tornar todos os seus sonhos reais. Ou então, "Ravishing" Rick, seja enterrado, de uma vez por todas, e destrua a si mesmo tentando sair dessa maldita lápide... lutador. A escolha é sua... essa lápide pode significar o seu fim... ou um começo vitorioso para nós.

      A imagem fica escura novamente e só é possível ouvir Rick Rude gritando "EU ACEITO! EU ACEITO!", e então a imagem retorna para o banheiro, com Rude sem nenhuma pintura no rosto, encarando o espelho. Alguns segundos se passam, até que o mesmo começa a colocar uma tinta branca em seu rosto, e então a gravação é finalizada.

      "Ravishing" Rick
      "Broken" Rude

      Excluir
  11. Você tenta vê beleza no mundo, enquanto eu tento entender o porque do mundo consegue ser o que é, você tenta ver riqueza nas pessoas, enquanto eu tento entender o porque elas se corrompem. O mundo é repleto de pessoas boas, e também de pessoas ruins, mas existe aqueles que são julgados por ambas as partes, e então eu existo. Eu sou aquele que as pessoas julgam ser o male de todas as causas, o homem corrompido pelos seus desejos mais sombrios. O homem corrompido pelo simples fato de querer alavancar aqueles que estavam a beira da extinção, Esse é o pecado que os homens jogaram em minhas costas. Porque enquanto a S.O.S estava a caminho da gloria, os seus favoritos estavam a caminho da perdição. E eles precisavam de um herói, precisavam de alguém para continuar acreditando que Suicide, estaria cedo ou tarde, no túmulo que eles cavaram para mim. Acontece que sem perceber, eles estavam cavando o túmulo do seu próprio Herói.

    Enquanto eles adoravam seus fracassos e gritavam pelo seu nome, eu segurava a mão do meu irmão e o tirava do abismo da inexistência, enquanto você era querido pelas pessoas, eu fiz de Sharada um ser temível aos olhos dos homens. Enquanto você era consolado pelo seu mestre, Sharada e Eu nós tornávamos campeões da PWF, algo que em anos você nunca conseguiu. E então você entra em um abismo existencial, na qual mesmo com todo amor desferido a você, isso não te fez melhor, apenas te tornou uma pessoa fraca, uma pessoa sem qualquer tipo de anseio. Até mesmo a vontade de ser o pupilo perfeito não adiantou para você. Lembre-se que Will também teve um fim, mas com uma passagem gloriosa, enquanto você terá um fim, com uma passagem detestável e até mesmo esquecível. Deve ser por esse e outros motivos, que as pessoas me tratam como o verdadeiro vilão dessa história, porque eu vivo aquilo que as pessoas gostariam que você vivesse.


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já citei diversas vezes, eu não entendo o porque me taxaram como vilão, talvez fosse pelo fato de quê, todo o vilão, precisa de um herói, mas a realidade é bem diferente, e um pouco dolorosa. Hurri se você tem ainda algum destaque dentro desse mundo, não é pelo seu carisma, ou pelo fanatismo dessas pessoas, é por mim. Eu sou o motivo pela qual ainda continua de pé, não importa quanto tente distorcer essa verdade, pois a verdade é única, o mundo deu a você o que você quer, eu dei a você o que você realmente precisa. Basta olhar os pontos cuidadosamente e poderá ver que eu estou apenas tentando lhe dar um fim digno, a um herói tão indignado consigo mesmo. A sua carreira é apenas o reflexo que o herói está sem força para salvar essas pessoas, o herói está sem forças para salvar até mesmo seus próprios amigos. Essa motivação que eu dei a você, talvez sirva de alguma coisa no fim. Ou talvez mostre que mesmo com tanto esforço aplicado a algo, as pessoas cuspiram na sua cara como você fosse um nada.

      Mas algo é certo, eu quero colocar um fim, um fim nessa história entre heróis e vilões, um fim nessa esperança tola que as pessoas tem em você, pois esse mundo é um completo veneno, e se permanecer fraco diante disso, faz de você um alvo. A todo universo da PWF, aqueles que me tratam como vilão, por alguma parcela de pessoas eu sou tratado como herói, eu conseguir salvar meus amigos, exceto por uma pessoa, mas conseguir salvar e trazer de volta a vida, pessoas que por muitas vezes vocês ignoraram, pessoas que vocês substituíram como se fosse um produto em um supermercado, a S.O.S nasceu pelo ódio que sentimos de vocês, a S.O.S nasceu pelas mãos da revolta, a revolta dos seres quebrados, e hoje a S.O.S construirá um novo mundo, um novo começo, Raven junto de meu irmão se tornará os mais novos Undisputed Tag Team Champion. E a profecia dele se cumprirá, e pelas minhas próprias mãos colocarei um fim nos sorrisos, um fim nessa esperança, se esse é o motivo pela qual Hurricane luta, eu arrancarei seu coração, e colocarei um fim em Nasser, hoje nascerá um novo homem, OS QUEBRADOS SE TORNARAM OS INQUEBRÁVEIS, tudo isso graças a nossa existência, pois servi ao caos também salva os homens que desejam ser salvos. Hurricane, hoje você encontrará Nasser e fará companhia a ele, ele vai adorar vê-lo.



      Suicide

      Excluir
  12. X-Hunico abre a porta de seu apartamento, entra e se depara com Bandido sem camisa, de cueca, sentado no sofá, comendo Cheetos sabor requeijão e assistindo TV

    X-Hunico: Eu disse pra você se sentir em sua própria casa, se sentir à vontade... mas eu não esperava que fosse se sentir tão à vontade assim...

    X-Hunico anda pelo seu apartamento e se depara com Gabriel Mysterio, com uma vassoura em mãos, fazendo a faxina do apartamento

    Gabriel Mysterio: Bandido, você lembrou de descongelar o frango? (grita Mysterio para Bandido que está no outro cômodo)

    Bandido: SIM!!! (se levanta Bandido e vai correndo pro congelador tirar o frango pra descongelar)

    X-Hunico: Ok... parece que vocês viraram oficialmente marido e mulher. E na minha casa! Mas enfim, que ótimo que vocês estão com essa química toda, pois vamos precisar pro Tombstone. Seremos nós 3 contra 15. Está na hora de passarmos algumas estratégias.

    Bandido: O plano é simples. Ação desenfreada, trocas rápidas e não dar tempo pro adversário pensar. Nós somos com certeza o trio mais ágil e veloz da match inteira. Vamos usar isso a nosso favor. Levar um pouco da Lucha Libre Rules, a única diferença é que precisaremos realizar a Tag para trocarmos, mas isso não será problema.

    Gabriel Mysterio: Olha, o Bandido tem razão. Vamos usar nosso ponto forte a nosso favor.

    X-Hunico: É um bom plano. Temos também uma boa experiência juntos. Nos conhecemos muito bem dentro e fora do ringue, além de compartilharmos o mesmo sangue mexicano que nos torna ainda mais próximos. Nos entendemos como ninguém.

    Bandido: Como Mysterio bem disse antes de nossa luta no Martinete, nós somos passado, presente e futuro tudo junto em um único trio e é isso o que nos torna tão especiais enquanto conjunto. Mysterio, pra mim sem dúvidas o Luchador mais lendário dos tempos modernos. Nenhum mascarado se deu melhor que você aqui nos Estados Unidos e você foi fundamental para que nós mexicanos ganhássemos visibilidade internacionalmente. Se não fosse você, com toda certeza eu não estaria aqui hoje.

    Bandido: Quanto a X-Hunico, o cara criou e carregou nas costas uma inteira divisão que influenciou todas as empresas concorrentes a também criarem sua divisão com alguma limitação seja em tempo ou em peso. O maior Velocity Champion de todos e olha que o Title teve Gabriel Paccioni, Carlos Shadows e Bear Bronson de campeões, mas foi com X-Hunico que nasceu a X-Velocity Division. Tal como Mysterio, sem a menor sombra de dúvidas uma das grandes lendas de nossa indústria.

    Bandido: Quanto a mim... ah vai ser meio egocêntrico eu ficar falando de mim mesmo...

    X-Hunico: Modesto.

    Gabriel Mysterio: Se você não vai falar, então eu falo! Antes do Martinete, eu havia dito que você é o futuro, mas eu acho que esse futuro está cada vez mais presente. A forma que você conseguiu a vitória pra gente no México e levou o público ao delírio deixou bem claro pra mim que você é o próximo grande Luchador, aquele que vai carregar pelas próximas gerações o legado que caras como X-Hunico e eu estamos deixando. Cara, como eu me enxergo em você. Seu futuro é brilhante, ninguém tem mais gás e determinação do que você e isso vai fazer de você um nome muito lembrado pelos próximos anos, eu não tenho a menor dúvida. E sua primeira conquista virá nesse domingo, quando conquistarmos aquele belíssimo troféu.

    Bandido: Bom, pra isso precisaremos derrotar 5 trios também muito bem qualificados...

    1/4 CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...CONTINUAÇÃO 2/4

      Bandido: O primeiro desses trios: Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon.

      X-Hunico: Free Win?

      Bandido: Sim... sim... mas vale a pena falar deles, pois quando penso neles a palavra que me vem na cabeça é “Persistência”! Muitos os definem como perdedores, mas vamos ser sinceros, quem nunca perdeu aqui dentro?

      Gabriel Mysterio: Eu mesmo sou um dos que mais perdeu nessa empresa.

      Bandido: Exatamente! E ao contrário de você, eles quase não têm vitórias. Devem ter perdido 90% de suas matches, pra mais, mas eles continuam aqui. Lüf inclusive desde o show de número 1 da PWF. Não importa o quanto percam, eles continuam lutando e isso é admirável. Nós mesmo já os derrotamos, mas isso não significa que vai ser fácil, significa que precisamos manter nossa cabeça no lugar, manter o foco, manter o nível, que poderemos passar por esses 3. Contra eles as chances estão muito favoráveis pra gente, mas precisamos manter a mentalidade de a cada dia estarmos melhores, a cada dia estarmos mais preparados. Já os vencemos no último show, podemos repetir a dose mesmo se já estivermos exaustos de outras 4 matches. Não sei em que altura da Gauntlet nossos caminhos se cruzarão, mas quando nos cruzarmos estaremos mais do que preparados para eles.

      X-Hunico: E quanto aos outros trios? Todos os outros 4 são mais fortes que esse!

      Bandido: Vamos por parte. Podemos agora falar da Benoit Academy e do G Spot.

      Gabriel Mysterio: Os dois juntos?

      Bandido: Sim, pois a Road to Tombstone desses dois trios foi totalmente interligada, começando por uma 8 Man Tag em que a G Spot junto de Felipe Paulo derrotou a Benoit Academy, mas Enzo deixou claro que não precisava da ajuda do Ex-líder da Devil’s Inc e então desafiou a Academy pra Gauntlet. Eles a partir de então se enfrentaram em Single Matches, duas das três vencidas pela Academy, mas na 6 Man Tag que tiveram foi a vez da G Spot sair vitoriosa, então acho que podemos dizer que foi um empate.

      X-Hunico: Não tem nada que os diferencie?

      Bandido: Bom, na verdade tem sim. A Benoit Academy inicialmente não queria existir. Foi Jhony Slater quem acabou fazendo com que o quarteto ganhasse vida e acho que isso implica em muito dos resultados deles enquanto grupo. Eu não vejo uma real química neles, basta ver que os adversários que eles já derrotaram foram nomes como Artemis Spencer, Bane, Matt Riddle, dentre outros que não estão entre os melhores nomes dessa empresa. A Benoit Academy teve seu momento de brilho quando Slater conseguiu o Hardcore Title, mas um grupo não pode se basear no sucesso de apenas um membro. Pra mim, um grupo é tão forte apenas quanto seu membro mais fraco e nem mesmo todo o Euro Treino do mundo parece estar conseguindo fazer com que alguns dos membros dessa academia se tornem fortes a ponto de tornar esse grupo um real desafio para qualquer trio com o mínimo de química. Até trios sem química os derrotam, como vimos semana passada a quebrada aliança de Matt Taven com a Killer Elite Squad passando por cima deles. Desculpe Benoit, mas você talvez não seja um dos melhores Personal Trainers que há e isso está nítido na Benoit Academy.

      2/4 CONTINUA...

      Excluir
    2. ...CONTINUAÇÃO 3/4

      Gabriel Mysterio: E quanto à G Spot?

      Bandido: Eles surgiram de forma mais orgânica, que foi devido Zach Gowen, embora tenham levado uma surra pra ele, principalmente Enzo Amore, que se saiu pior no BOXV desse ano do que ano passado, talvez um retrocesso, mas quanto grupo eles estão bem. Derrotaram a Benoit Academy e a C.S.A, então me atrevo a dizer que é o segundo trio com o qual precisamos tomar mais cuidado. É um trio que pode surpreender, principalmente graças a esperteza de Enzo Amore que pra mim é o ponto mais forte da G Spot. Enzo é um cara esperto, mas não creio que o mesmo possa ser dito de Big Cass e Joey Ryan. Os dois são apenas subordinados, apenas seguidores dos comandos de uma única mente pensante e é aí que está o ponto fraco desse grupo. Em nosso trio, nós 3 pensamos por conta própria e isso faz com que não importa o que Enzo planeje, nós possamos levar a melhor, já que 3 cabeças pensam melhor que apenas uma, a algumas vezes parece que a cabeça da G Spot que pensa é apenas a de baixo. Alô Joey Ryan.

      X-Hunico: Sim, de fato! Não há nenhuma estratégia que eles bolem que não possamos Counterar trabalhando em equipe!

      Gabriel Mysterio: Mas Bandido, você falou sobre a G Spot ser o segundo trio com o qual mais precisamos nos preocupar. Eu acho que já sei muito bem qual é o primeiro, mas isso então significa que na sua escala a C.S.A. vem abaixo da G Spot?

      Bandido: Com toda certeza, Mysterio. E não digo isso apenas pelo fato deles terem sido derrotados pela G Spot semana passada, mas sim pelo o que o grupo foca. O enfoque deles nunca foi ganhar, trabalhar bem em equipe, nem nada disso. O único objetivo deles é proteger o Hardcore Title, mas acontece que essa Gauntlet não se trata do Hardcore Title e sim do trio que entrará unido e sairá mais unidos do que todos os outros. Na primeira pequena possibilidade de perderem o Title, eles abandonarão a match, tal como Cezar já fez anteriormente e levou ele e Muter a terem uma das piores participações que eu já vi em World Tag League. Enquanto a prioridade do grupo não for conquistar algo junto e for apenas o sucesso de um único membro, não tem como esse trio cobiçar um troféu que ao fim da noite deve ser erguido pelos 3 membros. Fora de cogitação!

      X-Hunico: Então seu Ranking de baixo pra cima é Lüf, Cassidy e Avalon, seguidos pela Benoit Academy, seguida pela C.S.A, seguida pela G Spot?

      Bandido: Exatamente!

      Gabriel Mysterio: Isso quer dizer que no topo de nossos adversários estão eles... nossos velhos conhecidos...

      3/4 CONTINUA...

      Excluir
    3. ...CONTINUAÇÃO 4/4

      Bandido: Sim... sim... no topo de nossa lista de adversários vem eles, os com mais experiência, Matt Taven e Killer Elite Squad! É irônico estarmos falando da falta de união na C.S.A, pois pra finalizar temos o que talvez seja o trio mais forte da luta, mas ao mesmo tempo o que se encontra menos unido.

      X-Hunico: E que já foi derrotado por nós, diga-se de passagem. Chupa Gleison!

      Bandido: Exatamente. Taven, Archer e Gleison foram derrotados por nós no Martinete quando estavam em perfeita sincronia, então agora que não conseguem mais trabalhar juntos não tem a menor chance frente a perfeita combinação de experiência, força, agilidade, velocidade, sabedoria, união e trabalho em equipe que somos nós. X-Hunico, Gabriel Mysterio e eu, Bandido.

      Gabriel Mysterio: Conhecendo bem essas figuras eles vão tentar diminuir nossa vitória, afirmando que estávamos em casa, no México, então tivemos vantagem. Ou então pelo fato de ter sido uma Lucha Libre Rules.

      Bandido: A gente não precisa nem olhar em minha bola de cristal do Booking de 3 meses para saber disso, tal como também não precisamos da bola de cristal para saber que os dias dessa aliança estão com os dias contados. Taven só tem a Killer Elite Squad porque os paga pelo serviço de guarda-costas e nada mais, uma aliança pautada no dinheiro, enquanto a KES está chegando ao fim devido a disputa de egos, principalmente por parte de Gleison Grandwell que sacrificou uma conquista em grupo pelo seu bem individual. Se o X-Velocity Championship estivesse ainda ativo e Gleison pudesse abandonar essa luta no meio para estar melhor condicionado para uma defesa de Title mais tarde na noite, assim ele faria e Lance Archer já entendeu isso, o que faz dele uma pessoa também disposta a largar mão do coletivo pelo seu bem individual.

      X-Hunico: Ou seja, somos nós 3 no topo dessa match. De novo, chupa Gleison!

      Gabriel Mysterio: O trio mais forte e também o mais unido!

      Bandido: Sim, rapazes. Já se foram os dias da KES como a maior dupla da história dessa empresa. Gleison e Archer, o ego de vocês fez com que cobiçassem os Titles dos Unlimited Chiefs, o que resultou em vocês perdendo tudo, inclusive o posto de maior dupla e não há nenhum dinheiro no mundo pago por Matt Taven que possa fazer vocês recuperarem isso, sabem por que? Porque o defeito de vocês está mais exposto do que nunca! De vocês 3! Os 3 com as exatas mesmas falhas. Não estou dizendo que nós somos perfeitos. X-Hunico tem suas falhas, Mysterio tem suas falhas e eu tenho minhas falhas, mas nós sabemos trabalhar em equipe e cobrir as falhas um do outro com nossas qualidades. O que falta de experiência em um, o outro cobre. O que falta de juventude em um, o outro cobre. Isso é um time forte de verdade! Já vocês são apenas 3 homens com o ego mais exposto do que nunca, prontos para receberem o golpe final de nós que mais uma vez tiraremos de suas mãos a vitória que, conhecendo vocês, vocês já acreditam ter em mãos, tal como o belo troféu ao fim da noite. Quando eu roubar o troféu de vocês, vocês entenderão mais uma vez o porquê de eu ser o melhor Bandido dessas bandas. Hasta Luego!

      Trago seu amor em 3 dias
      Prevejo 3 meses de seu futuro
      Bandido

      Excluir
    4. Eu sei, eu sei o que vocês vão falar, “Nossa, mas o Gabriel Mysterio ainda não se aposentou?” Não amigos, ainda não é o meu momento. “Você não acha que está velho demais para essas coisas? ” Sim eu estou velho, mas ver a maneira com que X-Hunico e Bandido deram certo comigo me fez repensar sobre a minha carreira. Eu sempre fui um caro especialista em trabalhar em equipe, Kidd, Billy, desde o começo sempre foi assim, então, porque não tentar mais uma vez? Após o Martinete onde nós três derrotamos Archer, Taven e Gleison eu fiquei pensando muito sobre esse trio, olhe a maneira como foi essa luta, tudo entre nós fluiu de uma maneira tão fácil que parecia que os três estavam juntos a séculos, nós levamos a experiência para Bandido e ele nos traz as suas habilidades, conhecimento e sua agilidade, o que define nosso trio é o grande trabalho em conjunto. O que nos diferencia de todos é que nós não temos um ego, nós somos simplesmente um trio de amigos que está aqui para se divertir e para derrotar todos os adversários e temos habilidades para isso, eu sou um dos maiores nomes da EWF, X-Hunico foi um dos maiores nomes da história do Velocity e o Bandido é um jovem talento em ascensão.

      De um lado temos Luf, Orange Cassidy e Peter Avalon, sinceramente? Nós só precisamos ter a cabeça no lugar e não deixar que eles nos surpreendam, apesar de eles estarem a muito tempo na empresa e terem perdido quase todas as lutas, tudo pode acontecer dentro do ringue. Sobre a Benoit Academy, eu sinceramente gosto do planejamento deles, acredito que apesar de não serem uma equipe com muita sincronia eles são perigosos, quando a EWF encerrou Slater era um dos maiores nomes da empresa, inclusive sendo candidato ao EWF Title, mas a nossa preparação é maior então acredito que se a gente se enfrentar, estaremos melhores. Sobre a G Spot acredito que é um pouco conturbado falar deles porque eles são muito 8 ou 80 principalmente Enzo Amore, apesar dele ter vencido diversos bons nomes na empresa e ter surpreendido na BOXV do ano passado ele parece que não consegue ser mais do que um lutador que não é tão bom mas que consegue surpreender, Big Cass na minha opinião só tem tamanho, com nossa agilidade podemos surpreender e prever seus movimentos, Ryan acredito que é a mesma coisa do Cass então se neutralizarmos Enzo fica mais fácil.

      Assim como bandido citou, na minha opinião a KES e Taven são os nossos adversários mais fortes, todos sabemos do potencial individual de cada um desse trio, Gleison pode parecer burro mas o que ele tem de burro tem de inteligência, é bastante perigoso, Archer é um grande nome promessa para os títulos individuais e Taven já foi diversas vezes campeão, mas caro telespectador você pode estar se perguntando como vamos vencer? E eu lhes digo, a luta é em trio e não individual, vence quem melhor trabalhar em equipe e esse é o nosso papel, demonstramos isso no México perante ao nosso povo e as nossas regras, lembre-se gafanhoto um trabalho em equipe é muito mais vantajoso do que um ego individual, VAMOS BANDIDO! VAMOS X-HUNICO! CONQUISTAREMOS MAIS ESSA VITÓRIA!

      Gabriel Mysterio

      Excluir
    5. Bandido está sentado no sofá da casa de X-Hunico com os pés sujos comendo um grande taco cheio de molho se sujando todo quando Mysterio chega:

      Gabriel Mysterio: Ei Bandido, você já está passando do limite com essa folga e ainda está sujando tudo que estou limpando. Acabei de limpar o banheiro e você urinou fora do vazo. Como consegue isso?

      Bandido: Não sei, as vezes acontecem alguns acidentes. (Quando de repente ele derruba o taco todo no sofá e fica desesperado e sai correndo pra pegar algo pra limpar)

      Quando ele volta, está com um balde cheio de produtos de limpeza e algumas coisas desconhecidas, e começa a brigar com Mysterio.

      Bandido: Ei Mysterio, me ajude aqui. Hunico vai me expulsar se ele ver essa sujeira que fiz.

      Gabriel Mysterio: Você que dê seu jeito. Limpei tudo e você vem sujando. Só torça pra Hunico não chegar pois vai colocar você para dormir na rua está noite.

      Quando Bandido estava acabando de limpar, a porta do quarto se abre e X-Hunico aparece. Bandido esconde tudo sentando aonde sujou e finge que nada aconteceu.

      X-Hunico: Ei Bandido, o que você apronto que está com esta cara de desconfiado olhando pra mim?

      Bandido: Nada, nada, tudo normal por aqui brow.

      Mysterio no fundo apenas fica rindo de Bandido.

      X-Hunico: Ei Mysterio me conte o que ele aprontou que você tanto ri.
      Gabriel Mysterio: Não sei de nada, nem estava aqui. (E sai rindo)

      X-Hunico: Ei Mysterio, volte aqui. Temos que tratar nossos assuntos sobre nossa luta no Tombstone. Nada pode sair errado. São 15 contra nós. Temos que ser milimétricos e perfeitos nenhuma falha pode acontecer.

      Bandido: Ei X, Já tenho todos os planos repassados à risca. Nada dará errado. Minhas ideias são perfeitas e no final só teremos nossa glória mais uma vez.

      Gabriel Mysterio: O pior que meu medo são justamente esses planos do Bandido. Espero que de tudo certo igual no Martinete.

      X-Hunico: Vamos ter fé, Mysterio. Mas Bandido, antes de mais nada, deixe me falar quais são as minhas ideias para essa luta....

      Continuaa.......

      Excluir
    6. Parte 2

      X-Hunico: Bandido foque hora de ser sério hora de mostrar seu lado responsável.

      Bandido olha com uma cara sem expressão e fica pensando um tempo até que..

      Bandido: Será que no meu mundo existe isso?

      Mysterio e Hunico balançam a cabeça negativamente

      X-Hunico: Mas enfim, vamos ao que interessa. Bom, a gente terá 15 adversário, cada um com seu trio e já podem se preparar que nenhum terá pena do outro e farão o que for necessário para vencer. Vamos encontrar novamente nossos adversários do Martinete, Matt Taven e a Killer Elite Squad, e podem ter certeza que virão com sangue no olho para nos derrotar. Temos que entender que não estamos no nosso território e estamos longe de casa, mas temos que mostrar o nosso melhor, pois todos sabemos de suas qualidades. Talvez não estejam mais na mesma união que sempre foi, mas continuam com a grande qualidade de luta de cada um, e como sabemos Gleison vai estar fazendo de tudo para vencer, pois o mais chorão que não aceita perder é ele! Chupa Gleisooonn!!!! Mas enfim, esses três tem grande qualidade pois tem experiência nessas lutas de trio e também uma boa história juntos. hoje não estão mais na mesma união de antes mas ainda tem aquele algo que pode nos preocupar e prejudicar.

      Gabriel Mysterio: Ei X, mas nós já os vencemos e dessa vez venceremos novamente.

      Bandido: Isso, concordo.

      X-Hunico: Aí que está o problema, pois já os vencemos mesmo estando em total sincronia e num índice de boas lutas, mas pensem que a incrível luta de Bandido que nos trouxe a vitória foi algo que surpreendeu a todos, mas não mais. Não temos mais o fator surpresa ao nosso lado. E agora eles lutam, mas cada um por si e tentam mostrar quem é melhor, o que dificulta nosso lado pois farão o possível e impossível para se saírem bem e nisso teremos que tomar todo o cuidado, mas não só com eles.

      Bandido: Já estou pronto, peguei minhas malas, vamos lutar.

      Gabriel Mysterio: Bandido, calma. Não chegou a hora ainda. Você está muito ansioso. Vai tomar seu remédinho para cortar isso.

      X-Hunico: Ei olhem aqui, temos outro problema quase do mesmo tamanho do primeiro: a G Spot, pois eles vêm surpreendendo a todos e não temem a nada e isso é uma das únicas coisas que pode nos tirar esse troféu...

      Bandido: Tirar nosso troféu, não fale besteira X.

      Continua.....

      X-Hunico só me mandou essas duas partes, então acredito que ficará incompleto mesmo :/

      Excluir
  13. Os Figurantes

    Existe altos e baixos, existe o horrível e o excelente e infelizmente devo os informar que Orange Cassidy,Luf e Peter Avalon é tudo que representa o mais baixo nível que o Pro Wrestling pode nos oferecer. Serio, quem vocês pensa que são para dividir o ringue comigo?. Possuem mais de 1 ano de carreira aqui e até hoje não conseguiram impressionar nem na pior categoria possível pela qual vocês então hoje. Eu me recordo muito bem que já os enfrentamos e os derrotamos com a maior facilidade, mas a questão que isso não serve nem de argumento valido para nos crescer encima de vocês,porque eu dizer que alguém já usou vocês de escada para subir de patamar é um grande elogio, porque vocês foram tão pisoteados nessa industria que o degrau de alavancar alguém nem se quer existe mais pelo desgaste. Ambos possuem mais de 30 lutas pela empresa e nenhum de vocês passaram de 5 vitorias, isso já diz muito o destino que os aguarda essa noite contra o MAIOR lutador que esta localizado no MAIOR trio ....EU!.

    Aquecimento

    Benoit Academy, tomara que vocês tenham gostado da minha ultima sessão de treino, porque agora eu vou espancá-los para valer. Vocês não merecem também dividir o mesmo ringue que eu, Dolph Ziggler e Jhony Slater, duas copias baratas tentando se passar por uma nova Killer Elite Squad, uma dupla que inicialmente quis forçar a todos pensarem que vocês eram grandes estrelas e iriam roubar o show, mas ai que esta o grande engano de vocês, os únicos que roubam o show somos nós, e além de roubarmos o show naturalmente com grande demonstração de dominância e grandes conquistas, nos roubamos suas dignidades de tantos chutarmos seus traseiros, eu acho incrível o Chris Benoit resolver virar um manager de quinta categoria, ele ainda deve estar com o trauma que os fizemos passar em busca do X-Velocity Tag Team Championship. Nos cuspimos em sua moral,pisamos em sua coragem e tiramos sua dignidade em exatos 30 segundos no Rumbledriver. Agora pra não ficar sem rumo na empresa ele resolveu se esconder atrás de um grupo de fracassados... Ideia genial você copiou bem o Felipe Paulo, mas ao menos o Felipe Paulo pegava nomes relevantes para se parecer alguém forte e de respeito, você nem isso conseguiu fazer, agora quer elevar um grupo sem rumo desse para enfrentar o MAIOR TRIO que já pisou nessa empresa com esses três cones?. Você não conseguiu nem o feito de derrotar a G Spot que não passam de um saco de pancadas para nós treinarmos novos golpes em conjunto, muito menos conseguiu um contrato para Calgary Kid para permanecer na PWF. Agora quer conquistar um troféu que já possuiu nosso nome pré-escolhido?. TSH...PATÉTICO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua Segurança é sua Fuga

      CSA, uma suposta empresa de segurança, que é tão segura quanto a proteção sem parede e sem teto de seus escritórios. Vocês são mais uma vitima da KES, só que eu estou falando do pior para o menos pior, porque aqui nos somos os unicos qualificados,com historia e com títulos de peso o suficiente para declararmos o valor de cada um. E apesar de terem o titulo Hardcore em suas mãos, ele ja perdeu seu valor ja faz um bom tempo, ele é tão desvalorizado como uma nota falsa de banco imobiliário. E pensar que grandes nomes como Matheus Daniels,Mike Kanellis, Raven e ate o Ted Dibiase e Matt Taven ja deixaram sua marca nele, para hoje vermos um bando de fracassados como vocês fazer uma segurança tão fraca e incompetente ao ponto de perder esse titulo com um passado tão glorioso, ser convertido para esse presente horroroso na qual foi passado pelas mãos do Enzo Amore. Vocês podem ter certeza que o futuro desse Hardcore se depender de mim, sera da lama para o ouro assim como eu elevei a Velocity Division e a Tag Team Division ele tera o mesmo destino e a valorização dessas divisões citadas. Porque a única coisa que vocês possuem é isso na suas carreiras. Sem esse titulo a empresa de segurança de vocês morrem, e eu estou disposto a matar aquilo que vocês pensam que são mas nunca conseguiram ser, porque segurança de verdade é a KES, escoltando um campeão de verdade como o Matt Taven. E dando até a vida para matar demônios como o The Fiend e destruir poderes milagrosos como o de Mike Kanellis. E curiosidade... Esses nomes que se meteram com nosso cliente, ja não estão mais nessa empresa. Não sera um trio de idiotas que foram botados para mamar pela G Spot que ira nos impedir de alcançarmos nossos objetivos.


      Falsa Invencibilidade

      Observamos aqui o tão fraco são esses trios, quando possui a G Spot com invencibilidade e um minusculo favoritismo nessa disputa. Enzo Amore eu acho incrível como você conseguiu desvalorizar o Hardcore, não que fosse algo super valorizado mas seu nome patético e sua historia imemorável nessa empresa já pesou muito na hora de você conquista-lo. Mas a partir do momento que você não durou um misero minuto com ele foi o suficiente para você diminui-lo ainda mais.E sabe perder com facilidade não é algo incomum vindo de você e de seus capangas idiotas. Porque você poderia dizer que foi pego de surpresa,que estava totalmente cansado....Mas não!. Esse é o verdadeiro você, porque tivemos vários combates em dupla e trio, e finalizamos você em míseros segundos também, coisa que além desses adversários anteriores não conseguem, ainda conseguem fazer o impossível de perder para vocês,justamente vocês os nossos maiores fregues dessa empresa. Eu não estou nem mais falando de conquistar algo ou ter nome, só de esses nomes estarem abaixo da G Spot, você e todos os citados ate o momento estão longe de estarem perto da KES, porque apesar de estarmos de low-card nesse PPV, não somos de nível de Low-Card nem de Jobber como o restante. Somos a Elite da PWF, esse torneio não é para mostrar quem é o melhor, porque ja sabemos quem de fato é, esse torneio e para confirmarmos que somos o maior trio, e não importa se vocês vem de crescente e estão credível para nos enfrentar, porque por mais que vocês evoluem e cresçam, nada sera maior que o trio da KES e Matt Taven.

      Excluir
    2. O Principal

      Hunico a brincadeira acabou a partir de hoje, posso lhe garantir que no momento que nos cruzar no ringue, não seremos a sua gangue rival, seremos os malfeitores que iram fazer você e esses ratos latinos de vitima como os demais. Porque para a KES por mais que seja desunida, por mais que ja não fosse aquele trio compacto de antes, ja lhe provamos que ate mesmo individualmente damos conta sozinho de lutadores de baixo nível como você e gente da sua laia. A questão é que vocês diziam muito sobre aprendizagem mas eu aprendi muito como funciona o estilo de luta de vocês, eu estudei e cada movimento de vocês, então não tente dar saltos mortais em mim, pois quando saltarem eu não irei agir como o Gleison Grandwell, e sim como o ceifador de almas pela qual tomou seu sonhos de reconquistar seu legado na X-Velocity. Pulem em mim e eu darei motivos para seus Suicide Dive ou Saltos Mortais terem esse nome, lhes mostrando o End of Days.

      E não pensem que a derrota que tivemos para o trio de Adam Page,Rick Rude e Seth Rollins nos enfraqueceu, pelo ao contrario, se vocês treinando contra lutadores locais no fim de carreira se fortaleceram, imagina nos que sempre estamos ativos e acabamos de nos preparar contra os lutadores principais dessa empresa. O raio não duas vezes cai no mesmo lugar, mas você Hunico ainda consegue cair inumeras vezes no mesmo lugar, você independente da dupla ou trio que pega sempre é o alvo principal por ser o elo fraco. Você me chama para lutar em gangue porque individualmente você nunca repetiria aquele feito de me derrotar no 1st Aniverssary do ano passado. Porque todo brilho que você e sua gangue tiveram em suas carreira já ficou no passado a tempos. E da mesma maneira que vocês me derrotaram no Martinete II, iremos os derrotar no Tomstone II, enterrando de vez na tumba todo o prestigio, dignidade e esperança que um dia vocês despertaram ao nos derrotar em seu território.


      Podem ter certeza que hoje agiremos como um tiro de sniper que de longe ja é vital para acabar com com a vida de vários lutadores unidos como vocês. Eu os garanto que não importa se seremos os últimos ou os primeiros a entrar, porque quando entrarmos não seremos um adversário, seremos o fim da linha para vocês, não tentem usar experiencia de anos de carreira para lutar e seguir em frente, porque um ferro por mais que seja firme uma hora ele se enferruja e sem rompe, agem como o Hunico e voltem para aquele lixão chamado Mexico. Porque vocês estão lutando contra um Trio de Ouro e o ouro não enferruja, por isso apenas a elite do mundo possuem o privilegio de terem esse material ultra valioso. Façam como o Hunico se escondam em um buraco e não pisem mais em nossas terras. Porque da mesma maneira que vocês passaram o muro divisório entre o Estados Unidos e o Mexico, iremos fazer vocês passaram novamente pela divisória de volta pro esgoto que vocês nasceram, porem em forma de cadáveres. Porque quem entra em nosso território para pegar o que é nosso volta baleado, e esse troféu que vocês tanto querem já possui dono e o dono se chama KES e Matt Taven.

      Gleison Grandwell
      KES

      Excluir
  14. Eu realmente gostaria de dizer que estou feliz por estar aqui, mas seria uma mentira das piores que já contei então vou me ater a dizer que estou confiante de que sairei vencedor daqui! O fato é que tenho algo muito mais importante pra me preocupar, tenho uma luta que por acaso é o co-main event da noite pelo meu cinturão e estou aqui diante de alguns trios, a grande parte deles temos certeza de que não possui chance alguma, qualé estamos nesse ramo a anos, sabemos como funciona, sabemos que essa luta serve ou para dar um push a um trio em ascensão ou para firmar o que já se é conhecido, ou seja, ou os mexicanos levam e ganham a sua tão desejada alavancada para o outro nível ou o esperado acontece e a Killer Elite Squad vence como se nada pudesse ser uma real ameaça nesse terreno pantanoso que nos encontramos. Eu sinceramente não desejo nem fazer parte disso, e sei que somente Lance Archer e Gleison Grandwell seriam capazes de cuidar desses imbecis todos, mas como eles andam se estranhando recentemente estarei aqui para colocar panos quentes, quero encerrar isso de maneira amistosa e em paz, por mais irônico que isso possa soar, a minha caçada é por tesouros maiores, mas não deixarei de coletar mais essa belezinha aqui, um lindo e reluzente troféu, que ainda acho que deveria ter meu nome! 

    Todos esses times tiveram seu momento de brilho, seu momento de destaque mesmo que pequenininho, e eu sei que todos eles vão vir para esse ringue desejando nada mais nada menos do que a vitória, mas como disse, isso é algo para poucos, quando você para pra pensar que alguém possui 50% de chance de vencer e outros 50% de perder começa a pensar que nada é impossível, mas esse mundo não é uma matemática perfeita, e por isso que eu estou aqui, contradizendo tudo que foi dito sobre mim, contrariando todas as previsões que tinham para o "pobre e sem graça do Matt Taven". Pois agora eu digo a todos, calem a boca e me chupem! Eu não preciso estar mais no meio dessa escória, agora eu caminho com as minhas próprias pernas, e vocês sabem disso, porque na real eu sempre caminhei, mas alguns sonhavam acordados e imaginavam cegamente que eu era carregado, é essa a palavra que usam por ai né? Mas sinceramente, não preciso provar mais nada, eu sou o "The Moment Maker" eu faço acontecer, eu faço meu nome ficar marcado na história, e por que não agora o deixar marcado num troféu? O nosso nome estará nele ao fim da noite, ou melhor dizendo já no começo dela, será a luta de abertura, uma abertura para não deixar dúvidas de que será a minha noite!

    Meu recado vai apenas para vocês da "Mexicools" vocês podem ter um belo e inesperado arsenal dentro das suas mangas, mas não pensem que isso aqui é uma reedição daquela merda que foi o Martinete 2, não estamos mais naquela merda de país, e nem mesmo estão lidando com qualquer um nesse momento, eu sou agora o 2x Intercontinental Champion da PWF, e não irei cair novamente nos seus truquezinhos baratos. A verdade é que a história poucas vezes acaba por se repetir, ela costuma aprender com os seus erros e assim como a prova maior foi dada no momento que eu bati Mike Kanellis depois de algumas vitórias vindas do lado dele, agora posso assegurar que eu os vencerei, meu time será o campeão desse troféu e vocês irão sucumbir ao nosso poder! Nós somos os melhores, somos o trio dos trios e nada nem ninguém pode tirar isso de nós. Então o recado está dado, se o grande plano de vocês é se apegar a nossa última luta, planejem um plano B porque não vamos nos deixar enganar, os caçadores tem inúmeros alvos na sua mira, e vamos sem pressa, sem afobação, abater um a um, e vocês meus pequenos colibris, serão apenas mais algumas vítimas da extensa lista dessa noite, IIIIIII'M MATT TAVEN!

    Stackin' Money
    The Bounty Hunter
    2x PWF Intercontinental Champion
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  15. Não quero e não vou tentar me explicar pelas últimas semanas, meu objetivo aqui nessa noite é simples e claro: Vencer e empilhar corpos! Vencer o quê? Essa luta que mostra a todos qual o melhor trio da empresa! E qual seria senão o que eu estou? O trio que já foi Intercontinental Champion, Hardcore Champion, X-Velocity Champion, X- Velocity Tag Team Champions, Tag Team Champions, Feast or Fired Winner, enfim... Me diga, qual desses trios ao menos chega perto desse currículo? NENHUM! São todos perdedores, são vítimas desde o nascimento, pois são seres fracos e incapazes, que na hora H temem e imploram por suas vidas. E é isso que eu quero, quero me sentir vivo, e para isso dependo do ato mais antigo e honrado de se acertar as contas, tirando a vida de seus inimigos. Eu irei derrubar todos, irei mostrar a minha força e que fique claro que ela nunca esteve escondida, é como um fogo que nunca se apaga e então nessa noite no Tombstone eu irei lhes apresentar ao caminho sem volta para o cemitério das almas perturbadas, e com cada ataque que eu desferir, uma gota de sangue será limpada do meu rosto. Não haverá misericórdia, pois esse é um sentimento que nunca tiveram por mim, nada mais certo do que eu não nutrir isso por ninguém! Então eu declaro que os jogos comecem!

    Benoit Academy- Um trio que lá no começo, nos primórdios desse grupo pode ter sido algo que entretece o público, que trouxesse uma brisa fresca para o lado mais "marica" da empresa, mas com o tempo esse grupo foi se desgastando, e os seus integrantes foram perdendo interesse em si mesmos, e no final se tornaram apenas uma enorme rocha, um peso morto para essa empresa que agora se vê obrigada a pagar o salário de três fracassados. E mesmo que eles venham a tentar algo diferente nessa luta para buscar uma conquista, não seria de se esperar que ainda assim fossem o pior de todos os trios, espero que vejam com seus olhos o que digo, esses três merecem morrer, e eu me encarregarei disso, meu machado está em mãos e não perdoarei o insulto que eles se tornaram para essa empresa.

    Lüf, Cassidy, Avalon: Esses são amigos de longa data, unidos por um bem maior, a humilhação, é muito gratificante ver amizades verdadeiras, eu por exemplo nunca soube o que é isso, sempre estive acompanhado de traíras, mas esses não, eles estão unidos a muito tempo, e nunca deixam um amigo na mão, o lema deles é perderem unidos, nunca abandonar o barco, mas sabem como é... os Vikings são um povo que sempre teve uma relação intensa com o mar, mas ele nunca foi o nosso campo de batalha, nós abandonamos os barcos e somente em terra firme partimos para a batalha, para a guerra, para o derramamento de sangue... bem, vocês comprovarão isso muito em breve.

    G Spot- Nada diferente dos outros dois trios, são homens interessados em outras coisas e não em serem vencedores em suas profissões, a única coisa que me intriga é eles buscaram a merda do ponto G antes mesmo de terem uma mulher! Mas sei lá, talvez seja implicância minha, eu não sei o que eles fizeram até aqui, costumo nem assistir essas partes do show, mas duvido que tenham alguma arma em mãos, duvido que sejam guerreiros minimamente aceitáveis, então apenas digo que serão mais três para minha conta.

    CSA- Mais uma vez me deparo com um trio focado em tudo menos em serem respeitados e vencedores, eles querem faturar, querem ser lembrados, e acreditem vocês são, porém pelos motivos errados! Eu nunca botei fé em vocês e vi que estava certo desde o começo, vocês podem conseguir proteger algum pé de chinelo qualquer, mas não conseguem defender nada e nem ninguém de Lance Archer. Ainda não foi inventado nada que possa parar o caos em pessoa, que possa saciar a minha sede por sangue! Meu conselho? Fujam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-Hunico, Bandido e Mysterio: Por fim esses que tem talvez o maior feito de todos os outros trios citados, eles foram capazes de vencer o grupo a qual estou inserido agora, e eu até diria que vocês possuem todo o mérito por isso, mas talvez eu deva dizer que vocês venceram porque realmente naquele momento estavam enfrentando um trio enfraquecido, e agora eu posso dizer, ao menos por mim que a minha força e a minha brutalidade são imensamente maiores do que daquela noite. Não baixem a guarda de vocês, não duvidem do meu poder porque encontrarão um final dolorido e sangrento muito antes do esperado! Será interessante confrontar as nossas habilidades uma segunda vez, mas o final é quase que certo, seria necessário um vacilo muito grande para que o meu trio não saia daqui vencedor! E assim meus objetivos se completam, vitória e uma pilha de corpos, Everybody Dies!

      The Viking
      Lance Archer

      Excluir
  16. Nada é tão injusto quanto o tempo...

    A nossa vida baseia-se basicamente em correr cada vez mais rápido contra o relógio, correr contra o ritmo imposto a nossas vidas pela sociedade, esse vai e vem acontece apenas por um único objetivo, estar sempre a frente um do outro, ter sempre mais dinheiro e mais recursos do que as outras pessoas, mas isso funciona como uma maratona, quanto mais corremos, mais rápido chegamos à linha de chegada, que nesse caso nos premeia com a morte, extremamente fútil vocês não acham?...

    Nesta indústria eu já vi de tudo, homens grandes se tornarem insignificantes, já vi formigas se tornando dragões, e já vi impérios surgirem e caírem num piscar de olhos, parece muito tempo não é mesmo? Isso se dá pois eu aproveito cada detalhe que este mundo nos proporciona, eu moldo esta indústria da forma como eu quero, outrora já fiz imbecis se tornarem campeões mundiais, apenas porque EU queria, e um desses imbecis está novamente frente a frente comigo, um homem que um dia se disse visionário acabou por ser apenas mais um fraco fantoche no meio de minha jornada, eu escrevi cada linha do roteiro que esse inútil seguiu, cada passo que ele dava estava previamente escrito e definido, não existe coincidência na nossa indústria, existe apenas negócios...

    Evan Bourne... o grande campeão mundial da Devil’s Inc, o homem que traiu o seu antigo amigo o tomando o título, você foi um dos meus maiores investimentos, e o retorno que você trouxe foi simplesmente impecável, não houve falhas em toda a sua jornada ao meu lado, e isso tudo aconteceu porque EU não permiti, eu queria ver o quão abalado Kingston ficaria ao ver seu próprio amigo se aliando aos demônios, você não seria nada sem mim, você seria como um coadjuvante de uma história em quadrinhos ruim, esquecível e completamente substituível, prova disso foi que quando você começou a querer despontar e me desobedecer imediatamente cortei suas asas, fazendo com que o homem que tanto voa caísse até o local mais fundo do poço dessa indústria, e como já era de se esperar de homens fracos e sem personalidade, você fugiu como um covarde...

    O Tombstone ficará marcado por muitas coisas, disso você pode ter certeza, mas uma dessas coisas com certeza será quando eu, Felipe Paulo, deixar um Ex-Campeão Mundial de joelhos, e esse será um fim perfeito para este livro, o tempo pode estar cada vez mais me deixando lento ou fraco, mas diferentemente de todos por aqui, eu soube enxergar cada detalhe e cada fraqueza de todos a minha volta, principalmente de homens que eu mesmo elevei, eu sei cada movimento que você irá fazer naquele ringue, e quando menos esperar, estará escutando o juiz contando 1... 2... 3, três míseros segundos serão o suficiente para eu mostrar a todos que um fracassado sempre será um fracassado, o tempo está ao meu lado e esse seu renascimento da fênix ficará marcado por mais um fracasso.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  17. epilogue: just do it.
    “De volta aos bussiness”: podemos intitular assim?

    Olha, talvez não estejam mais empolgados comigo e eu super entendo vocês. Sinto já ter realizado boa parte dos meus sonhos, o que não vou negar, me conforta. Soa como um "vá descansar e viva um pouco". Só que vocês me conhecem, não sei ficar longe do que amo fazer. Ou melhor, não sei fazer outra coisa além disso. E, como um fã do esporte, percebi que minha saída não foi nem um pouco digna do que representei para a empresa. Sem rótulos, é a mais pura verdade. Fiz meu nome, não é mesmo? Já fui o melhor produto algum dia. Quantos dólares entraram nos bolsos de Evan Miller por minha causa? Incontáveis, tenho certeza. E ele também não precisa ter a dor de cabeça de sequer contar. Algum outro funcionário ficará encarregado de entregar de mão beijada os números que ele, também, não quer ouvir.

    Mas, no entanto, eu só queria ter um pouco mais de respeito. Em todos os sentidos. Queria um final ao menos… comum. Porque finais costumam ser impactantes. Precisam. Ainda que seja um clichê, como nos contos, é o que esperamos ver. Nem na pior das hipóteses conseguiria me imaginar sendo chutado e escorraçado como acabei sendo. Eu costumava ser o “golden boy” e era angustiante não alcançar nada mais do que isso. Como se fosse uma menção honrosa… assustador. No entanto, preferiria que minha ascensão não fosse dessa forma. Soou como rápida, porque literalmente foi. Quantos meses? Dois, três? Não sou aqueles “caras de transição”. Ou não queria ser. É difícil bater na mesma tecla várias vezes, mas não somos capazes de escolher nosso próprio rumo na indústria. Se me perguntassem sobre toda essa bagunça, iria procurar desculpas para me refugiar das respostas que nem eu mesmo tenho. Juro que não queria ter que me desgastar ao ponto de me virar contra o meu melhor amigo. Nunca fui o tipo de pessoa de invejar a conquista alheia. Mas o papel que te dão não se deve questionar; caso contrário, rua. Você percebe que é um empregado como, sei lá, uma secretária, e não desvalorizando a profissão, é que está para receber ordens. Desanimador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo isso nos trás a um ponto em comum: Devil's Inc. Deveria eu realmente ter entrado em um grupo com tantos sanguessugas? Cara, não devo ser ingrato, mas semana após semana tinha que ouvir Rick Rude choramingar por uma chance que ele já tinha fracassado era irritante. Não entenderam que eu era o "cara", que era eu que tinha conseguido o que ninguém ali havia conseguido. Bizarramente, deu certo por um tempo, mas era óbvio que cedo ou tarde iria ruir. E a culpa disso tudo é de Felipe Paulo. Olha, ele merece todo meu respeito, só que como um líder ele provou ser um fracasso. Era nítido que ele não queria perder nenhuma peça, mas é preciso ter pulso firme, porque é o que acontece quando coloca, sei lá, dez outras pessoas ambiciosas num mesmo contexto. Mas Felipe Paulo não teve. E agora vive em pesadelo consigo mesmo. Porque posso garantir que a Devil's era muito mais importante para ele do que para qualquer outro. Ali ele tinha a esperança de crescer e alcançar lugares que, sozinho, ele jamais conseguiria. A que atribui-se Felipe Paulo ter ganhado o título de ter eliminado mais "caras" no Rumbledriver? Porra, isso causa uma boa impressão enorme. Tanto que eu achei que era ele quem deveria ter uma chance de me enfrentar pelo World Heavyweight Championship. Porém, ele parece não ligar muito para si. Não ter ambição, saca? Como se ele fosse um "bunda mole" que gosta de receber ordens e viver na sombra dos outros. Evan Miller, John Vega, Rick Rude, Dexter Lumis… todos esses viam Felipe como um "burro de carga", porque ele aceitava. E não adianta agora negar que você compactuou com o fim de um dos maiores grupos da história por ser o covarde que é. Quem admitiu aqueles dois… a dupla do Velocity? Felipe Paulo. Eu nem sequer sei o nome deles, porque eles nunca chegaram a ser importantes. Mas estavam no meio de nós que, modéstia parte, éramos os melhores da empresa. Como diz o ditado: "uma maçã podre estraga as outras ao seu redor". Felipe Paulo nos estragou. Por ele, toda a admiração pela sua história, com certeza foi gigante. Mas encerra-se uma página: Devil's foi para nunca mais voltar. E vão entender o recado quando o juiz erguer o meu braço. O velho filho à casa torna; é bom estar de volta.

      reborn from the phoenix,
      evan bourne

      Excluir
  18. TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..
    Escutem....
    Vejam...
    Cá está seu novo (melhor) Hardcore Champion, Muter!
    .... Vamos começar a falar daquela incrível semana que se passou, onde eu passei por cima de todos, sim, todos! Desde quando eu pisei na PWF eu mostro que sou um competidor diferenciado, algo superior ao que muito se ver por aqui, eu tenho as melhores estratégias, eu tenho os melhores aliados, e eu tenho, força! De fato, eu sou um privilegiado em todos os quesitos, e isto compõe o que Muter é, (muter levanta o título), e isto comprova o que eu digo.

    Desde quando eu me tornei um campeão da PWF, muito se questiona, e agora? Como vai ser? Bom, eu ainda sou o Muter, eu ainda tenho o C.S.A, eu neste momento apenas tenho mais visibilidade dentro desta arena, pois todos querem o que tenho, como eu disse semana passada, todos querem ser o que sou, mas adianto-lhes que a partir de então, passarei por cima de um por um, esmagando, qualquer competidor que ousar a pegar o ouro que me pertence;

    Esta semana, estou num combate com várias equipes, mas, o verdadeiro vencedor, ou melhor, campeão ali, sou eu! Eu sou o alvo nesta noite, tem em minha testa um alvo, onde todos de algum modo se acham capaz de acertar, entretanto, assim como eu o fiz na C.S.A, também estou aqui para mudar as regras, o destino deste campeonato, posso ser sincero? Eu não me preocupei em saber quem são os adversários deste combate, pois são irrelevantes, eles não me beneficiam em nada, assim como, nenhum de vocês nesta arquibancada, meu pôster, minhas placas, minha camisa, e a cópia do Hardcore Championship, vão continuar sendo vendidas ao monte, pois vocês precisam de mim, vocês não querem passar a vergonha em vim a esta arena com a blusa de um perdedor, mas sim do campeão, e este é o mundo dos negócios, sempre é bom estar ao lado de quem está ganhando, de quem está por cima;

    E eu não estou sendo ignorante, estou sendo sincero; Nesta noite, a única coisa que tenho que fazer, é manter meu título seguro, independente do que eu tenha que fazer para isto;

    E apenas um recado para meus amigos da G-SPOT: Eu avisei vocês!

    Agora irei ir cuidar dos negócios, tenho com certeza muitas coisas a se fazer, uma empresa para tocar, e muitas coisas para alterar, agora que o poder está nas mãos de quem ele sempre deveria ter estado;


    Muter
    Hardcore Champion

    ResponderExcluir
  19. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your PWF United States Champion. The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    O fim de uma espera. Todos estão esperando por este combate. Dois verdadeiros titãs que chegaram a pouco tempo, mas subiram rápido nos rankings desta empresa. Dois homens que considerados sem limites, por eles mesmos, por seus managers, pelas pessoas do Backstage, e por todas as pessoas que acompanham a Piledriver Wrestling Federation. Dois homens com passos similares, se juntaram a dois gênios do Pro-Wrestling, que sempre se acertam de estar um passo a frente de todos os outros. Ambos precisaram entrar em uma luta com condições diferenciadas frente a múltiplos lutadores com estilos diferentes, para conseguir uma chance por um título. E depois, ganharam o título de maneira gloriosa, e dominaram suas respectivas divisões com primor. Isso é tudo muito lindo, mas eu estou mentindo dessa vez, pois apenas um deles realmente fez tudo isso, apenas um deles é ilimitado, e o outro, se chama Keith Lee.

    Keith Lee. Finalmente um nome verdadeiramente desafiador para Ilja Dragunov. A última vez que tivemos um lutador de alto nível frente a Ilja Dragunov, alguém teve que se aposentar, e é bem visível que esse alguém não foi meu cliente. Meu cliente começou o reinado de maneira gloriosa, bestas, titãs, lendas. Todos derrotados, um a um. Mas e você, senhor Lee? Conquistou seu título frente a dois lutadores que logo saíram da empresa, depois foram defesas contra duplas fracassadas. Devo dizer que assim, qualquer um pode ser campeão, vimos aqui várias vezes isso acontecendo, Bear Bronson, Evan Bourne, Killer Elite Squad, Matt Taven, Brock Lesnar. Bons lutadores, mas sempre colocados contra lutadores completamente inferiores a eles, e assim, os números relacionados ao título só aumentam. E isso só evidencia uma coisa, senhor Lee. Você como campeão é limitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cliente sempre foi um estrategista, ele veio de uma terra de estrategistas. Ivan, o Terrível, Lenin, Stalin, Gorbachev, Putin. Poderosos líderes feito do mais puro aço, e formidáveis estrategistas. Dragunov se juntou a mim, pois melhor que um ótimo estrategista, são dois ótimos estrategistas. Eu forjei com minhas próprias ideias um dos mais brutais e de mais sucesso cenários de Pro Wrestling que o mundo já viu. Você, Keith Lee, por outro lado, se juntou a um homem que se autoproclama "O Cérebro", alguém que já foi provado várias vezes cujos planos foram absolutos fracassos, é só falarmos com Rick Rude, se ele conseguir conjecturar sentenças completas e com sentido. Você precisou de alguém para lhe ajudar a crescer aqui dentro, enquanto meu cliente fez tudo com as próprias mãos. O que eu faço aqui, é apenas falar as palavras que ele normalmente falaria, mas você, precisou de alguém para ajeitar tudo por você. Intelectualmente, o senhor é limitado.

      Eu sei muito bem o que você viu após quebrar o Pinfall naquela luta de duplas semanas atrás. Você sabia que senão quebrasse o Pin, acabaria a luta, pois Roman Reigns não iria sobreviver ao Torpedo Moskau. Você optou por um movimento arriscado, e agora, chegou o momento de você aprender o que este movimento lhe custou. Aquele movimento lhe custou uma chance de vitória neste combate, pois você liberou uma fera contra você. Ilja Dragunov se sentiu insultado por aquilo, e ele quer que a pessoa que transgrediu aquele momento pague. Você acabou com o que seria um combate respeitoso, e optou por torná-lo em uma guerra sem limites, sem respeito, e sem chances de vitória para você. Você limitou a si mesmo, para este combate, senhor Lee.

      A grande verdade, é que chegou o momento de alguém realmente mostrar que o senhor é limitado, senhor Lee. Você tem andado muito livre nos últimos meses. Roman Reigns lhe parou por uma noite, mas logo se juntou a você, e deixou a mentira que você é ilimitado se espalhar como uma praga. Ted Dibiase lhe parou por uma noite, mas todos sabemos que aquilo foram os ventos da sorte soprando ao favor dele, pois logo ele mostrou que ainda era fraco, e sua mentira de ausência de limites perpetuou mais ainda. Agora... você está frente a um homem que coleciona "Un"s em sua carreira. Ilja Dragunov é "Unstoppable". Ilja Dragunov é "Unconquerable". Ilja Dragunov é VERDADEIRAMENTE "Unlimited". E o mais importante, Ilja Dragunov é UN! BE! SIEG! BAAAAAAAAAAAAR!


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  20. Bom dia garotas, Olá rapazes...

    G Spot terá que esperar, Mineapolis está cheio de belas mulheres e eu aproveitarei cada uma delas, nós já provamos o nosso ponto, somos a melhor stable da atualidade nessa industria, já vencemos um terço dos competidores dessa luta, os guri é ruim não há o que ser feito..

    Agora vou voltar pro meus negócios, porque a cara aqui pode até parecer um tonel de 18 litros, mas sempre cheirozinho, sempre com a pele lustradinha, não há o que ser feito...

    E também é igual eu digo né rapazes, não são capazes de aturar meus espinhos, não vão ser dignos de sentir o aroma das minhas flores, o pessoal ta muito nutelinha...

    Nicolas Cagezinho
    Enzo Amore

    Cof Cof, Me engasguei com uma libélola...

    ResponderExcluir
  21. TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..TT..

    Escutem....

    Vejam...

    Cá está seu novo (melhor) Hardcore Champion, Muter!

    Quais são as primeiras palavras que querem ouvir de seu novo campeão?
    melhor dizendo, eu que espero que todos me agradeçam por isto.

    Vou dar a vocês alguns instantes para me agradecer....

    Tolos.... Vamos começar a falar daquela incrível semana que se passou, onde eu passei por cima de todos, sim, todos! Desde quando eu pisei na PWF eu mostro que sou um competidor diferenciado, algo superior ao que muito se ver por aqui, eu tenho as melhores estratégias, eu tenho os melhores aliados, e eu tenho, força! De fato, eu sou um privilegiado em todos os quesitos, e isto compõe o que Muter é, (muter levanta o título), e isto comprova o que eu digo.

    Desde quando eu me tornei um campeão da PWF, muito se questiona, e agora? Como vai ser? Bom, eu ainda sou o Muter, eu ainda tenho o C.S.A, eu neste momento apenas tenho mais visibilidade dentro desta arena, pois todos querem o que tenho, como eu disse semana passada, todos querem ser o que sou, mas adianto-lhes que a partir de então, passarei por cima de um por um, esmagando, qualquer competidor que ousar a pegar o ouro que me pertence;

    Esta semana, estou num combate com várias equipes, mas, o verdadeiro vencedor, ou melhor, campeão ali, sou eu! Eu sou o alvo nesta noite, tem em minha testa um alvo, onde todos de algum modo se acham capaz de acertar, entretanto, assim como eu o fiz na C.S.A, também estou aqui para mudar as regras, o destino deste campeonato, posso ser sincero? Eu não me preocupei em saber quem são os adversários deste combate, pois são irrelevantes, eles não me beneficiam em nada, assim como, nenhum de vocês nesta arquibancada, meu pôster, minhas placas, minha camisa, e a cópia do Hardcore Championship, vão continuar sendo vendidas ao monte, pois vocês precisam de mim, vocês não querem passar a vergonha em vim a esta arena com a blusa de um perdedor, mas sim do campeão, e este é o mundo dos negócios, sempre é bom estar ao lado de quem está ganhando, de quem está por cima;

    E eu não estou sendo ignorante, estou sendo sincero; Nesta noite, a única coisa que tenho que fazer, é manter meu título seguro, independente do que eu tenha que fazer para isto;

    E apenas um recado para meus amigos da G-SPOT: Eu avisei vocês!

    Agora irei ir cuidar dos negócios, tenho com certeza muitas coisas a se fazer, uma empresa para tocar, e muitas coisas para alterar, agora que o poder está nas mãos de quem ele sempre deveria ter estado;


    Muter
    Hardcore Champion

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]