Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #82.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
The Hurricane VS Ace Daniels

S.O.S.
Charade

Single Match
Zach Gowen VS Felix

"HardC" C.S.A. Investigation
about Nasser Kidnap

Tag Team Match
"UnTTCs" Cesaro & TKM VS InFamous

Promo
Jerry Lynn

Single Match
Taz VS Wade Barrett

X-Hunico Reception
to Gabriel Mysterio & Bandido

6 Man Tag Team Match
(w/Chris Benoit) Benoit Academy VS G Spot

Tag Team Match
(w/Bobby Heenan) Unlimited Chiefs VS "IC" Matt Taven & "USC" Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
"WHC" Brock Lesnar & Killer Elite Squad VS Adam Page, Seth Rollins & Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (11/09/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

25 comentários:

  1. Eu não conheço nenhum referee corrupto!!!

    Jerry Lynn

    ResponderExcluir
  2. * A imagem mostra um velho alpendre. E neste alpendre a um homem sentado em uma cadeira de balanço... O Homem começa cantar uma velha canção que corta o silêncio que aflige aquele lugar*

    Se você vier me perguntar por onde andei
    No tempo em que você sonhava
    De olhos abertos, lhe direi
    Amigo, eu me desesperava

    Sei que assim falando pensas
    Que esse desespero é moda em 76
    Mas ando mesmo descontente
    Desesperadamente, eu grito em português
    Mas ando mesmo descontente
    Desesperadamente, eu grito em português.


    *A câmera se aproxima do homem que para de cantar de repente e começa a falar.*

    A verdade é uma coisa bela e terrível, e portanto deve ser tratada com grande cautela. Esta é uma bela frase do livro de Harry Potter. No passado contasse a história da Esfinge. Uma besta alada que afligia a cidade de Tebas na antiga Grécia. Se apresenta aos homens e contava uma charada e aqueles que não respondiam corretamente eram devorados por essa besta. Eu vejo a reencarnação dessa esfinge no presente novamente, fazendo charadas e mais charadas e devorando aqueles que respondem erroneamente suas perguntas. Vejo homens procurando solucionar seus enigmas e mistérios, mas inocentemente acabam caindo na armadilha da esfinge e devorados não em si por suas respostas, mas pelo que buscam ou perguntam, pois não têm cautela naquilo que buscam. Porque na realidade eles não buscam a verdade, mas sim resolver seus problemas e alimentarem seu frágil ego.

    Inspirados nessa mesma mitologia grega, vejo o nascimento de heróis. Heróis esses que iludem e enganam, pois fingem ser algo que não são, apenas tentam salvar suas próprias vidas, mas aí está a grande hipocrisia, não são capazes de salvar a si mesmo e tentam salvar o próximo...Apenas são heróis de suas próprias mentiras. Mesmo que procurem não encontraram, mesmo que encontrem não conseguiram ver e mesmo que vejam não conseguiram tocar, pois estão embriagados nas suas próprias ganâncias, orgulho e até mágicas. Adjetivos esses que os impede de encontrar a verdadeira verdade. Corvo volta mais uma para contar aquilo o que vai acontecer.


    Quote the Raven, Nevermore.
    Raven

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz promessas que não foram cumpridas, eu disse que iriamos vencer a KES e que naquela noite , as palavras de Gleison iriam ser postas ao chão, mas o que aconteceu eu posso facilmente nomear como desastre, tudo oque aconteceu foi diferente do planejado, os dias que passamos juntos discutindo qual estratégia usaríamos em nosso combate, nitidamente não funcionou. Hunico foi totalmente controlado, não esboçou reação, eu não poderia simplesmente invadir o ringue, eu respeito as normas e pretendo segui-las. eu dou meus parabéns a KES pela sua atuação, não é atoa que vocês são umas das melhores duplas da PWF, só não sabemos até quando. Mas isso não cabe a mim questionar, juntos ou não, sua história está escrita nessa companhia! Apesar de eu está abalado pelo combate da semana passada, eu tenho em mente que meu retrospecto em duplas é totalmente negativo. Mas em questões individuais eu estou me saindo bem. Eu tenho conseguido bons resultados frente a grandes nomes dessa companhia atuando sozinho, e isso só mostra que ainda não encontrei um “parceiro ideal" para lutar lado a lado quando eu realmente precisar. Mas vou deixar essas questões de lado, e ir para o que realmente interessa, Felix.

    Felix, eu sei quem você é, e você sabe quem eu sou, eu sei que nunca lutamos um contra o outro, mas não precisamos lutar para sabemos com quem estamos lidando, você é uma das promessas dessa companhia, e eu me lembro muito bem de que você tem uma peculiaridade que te torna especial, um wrestler diferente, bem, acho que nesse quesito estamos empatados, porque quando se trata de diferenças, basta olhar para mim dos pés a cabeça e você irá notar rapidamente. Mas sabe Felix, é isso que nós torna especiais, essa diferença é que atrai os olhos do público, você com seu violão, e Zach Gowen derrotando grandes nomes com apenas uma perna. Ou seja, mesmo sem percebemos nos somos grandes. você é incrível Felix, conquistou o Hardcore Champion em sua chegada a PWF, perdeu o título para Cesar, mas está feito, você é campeão, você marcou seu nome. E sabe pelo que sou conhecido Félix? Sou conhecido por derrotar campeões.

    Não me interpretem de forma negativa, mas convenhamos, se eu estou começando a ser conhecido dessa forma é porque eu treino duro dia após dia, eu nunca abaixo minha cabeça, eu vou e sigo em frente. Felix na semana passada, minha fé era tão grande, que o sentimento que eu tinha é que nada e nem ninguém poderia tirar a vitória das minhas mãos e das mãos de X-Hunico, mas o que aconteceu foi que nós formos escrachados no ringue, mesmo eu não atuando, e não podendo fazer nada, cada golpe que Hunico sofria, era como se eu estivesse sofrendo! Mas isso não me abalou, eu cheguei no meu quarto e comecei a treinar, e quando vi que você era meu adversário, eu treinei mais ainda, porque eu sei que você é um grande Wrestler, e eu dou valor em quem é grande! Felix.. você perdeu seu momento, mas as circunstâncias nos trouxe até aqui por um motivo. Ou você vence ou você perde, essa é a chance de você se colocar grande novamente, e essa é a chance de Zach Gowen continuar com sua inabalável caminhada. E eu estou pronto para gastar o gás que eu não pude gastar na semana passada!

    Zach Gowen

    (Postando pro Adriel)

    ResponderExcluir
  4. A covardia é uma das piores atitudes que um ser humano pode ter... Nós esperamos covardia de um cara qualquer, que quer crescer a todo custo, mas jamais esperamos isso de um campeão. Muita gente segura um título apenas por segurar... Isso é tão ridículo. Ser campeão é estar disposto a enfrentar cada um e bater todos. O que aconteceu no último Take Me In foi uma vergonha. Nós estamos caminhando por uma estrada que terá um final certo: um novo campeão. Eu vou lutar até a última gota de sangue para que seja eu! E tenham certeza, covardia não faz parte da minha essência. A PWF precisa de um campeão de verdade, de campeões de verdade, na real. Vimos que está ruim de Tag, e agora de campeão principal. É preciso uma renovação... Chega de velhos campeões. Chega de covardes. Chega de Tags obsoletas! E para o próximo Take Me In teremos tudo isso em dobro... Mais uma vez! Parece que estou num loop temporal, me lembra exatamente o Take Me In passado, mas espera, teremos dois lutadores diferentes! Mas qual é, são velhos conhecidos...

    Brock, Brock... Quem diria que você teria uma atitude daquela, não é mesmo? Abandonar Cesario e TKM e deixando assim eles sem chance alguma de vencer. Vamos fingir que você fugiu porque eles eram apenas fraco. Você não queria perder, o grande Brock Lesnar, o conquistador, ficou com medinho! Não tem desculpa, Brock. E mesmo assim essa derrota contou para você, você querendo ou não. Eu sei que é frustrante, Brock. Você acha que não tem ninguém a sua altura, para poder batalhar ao seu lado. Eu entendo... E concordo até. Porque eu, Adam Page e Rick Rude juntos, mesmo se odiando, somos melhores que qualquer combinação que possa ter na PWF. Tão tentando construir o seu reinado, tão tentando fazer com que outros lutadores ajudem a você crescer Brock, mas não tem como. Você é campeão porque é muito bom, não tenha dúvidas. Mas não é pareo quando está em equipe. Você sabe que não consegue... E sabe que está fadado ao fracasso novamente no Take Me In, e é claro que irá fugir como um covarde! Fuja quantas vezes quiser... O seu futuro já está escrito, a derrota é só questão de tempo! Eu continuo não gostando nem um pouco de Rick e Adam Page, mas com certeza faremos o que temos que fazer para vencer, igual na última semana.

    Killer Elite Squad... É engraçado pensar nessa união de vocês com Brock Lesnar. Sério, em nenhuma realidade paralela isso iria acabar bem. Pelo visto acho que vocês não viram a luta passada. Vocês já chegaram a ser uma das melhores duplas da PWF, uma das mais temíveis... Mas e agora? Vocês não passam de pano de fundo para Brock Lesnar tentar alavancar o seu reinado, mas isso de forma alguma irá dar certo. Vocês podem pensar que essa é a chance de vocês voltarem para o jogo, de vocês voltarem a rota do título de duplas. Mas sinceramente, apesar da luta passada, Cesario e TKM são melhores que vocês atualmente. Vocês dois são dois caras que tentam a todo custo se agarrar a o que um dia foi bom. A Killer Elite Squad respira por aparelhos, está em busca de uma esperança para voltar a vida. Porém, vocês serão aniquilados e voltarão ao "escuro" de sempre. A melhor coisa a se fazer é a Killer Elite Squad acabar, para o bem maior. Todos ficariam felizes! Mas sei que isso não irá acontecer, com certeza veremos muito de vocês dois ainda... E que bom, pois virá mais e mais derrotas para vocês! E anotem, será mais uma no próximo show.

    Redesign, Rebuild and Reclaim
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page simplesmente pega o celular e começa a gravar.**

      VOCÊ NÃO TEM NENHUMA MERDAA DE IDÉIA MELHOR EVAN MILLER? Essa empresa era como um refúgio para a vida chata na roça, mas agora está realmente cansativo fazer esses vídeos do caralho. De verdade eu prefiro ficar na merda de um canteiro de morango o dia todo no Sol do que fazer promo pra essa porra de empresa. Porra Evan, mais uma vez essa merda de trio improvável? Porra meu, chato pra caralho. De verdade que se eu não fosse um cara honesto eu já teria jogado o contrato da empresa no lixo. Até quando eu vou ter que lutar nessas porra de luta trio? Até quando??? Sério que coisa de idiota senhor Miller. Quando eu disse que você no Martinete comemorava a derrota do monstro que você próprio ajudou a criar você tentou passar panos quentes, mas é sério, você é um cara sem base nenhuma. ATÉ QUANDO EU VOU TER QUE LUTAR AO LADO DESSES MERDA AQUI? Você acha que a imprevisibilidade do trio é legal? O Evan, imprevisibilidade é o caralho mano. Eu quero bater na porra do Brock Lesnar. Você acha que eu me importo com porra de KES? Na moral, eu to cansado. Você quer correr o risco de perder o Wrestler mais consistente da história da sua empresa? Me coloca numa luta que no mínimo me dê vontade de entrar no ringue!!!!

      **Page respira e acende um paiero. Ele dá alguns tragos e agora mais calmo começa a falar**

      Mais uma oportunidade de vencer Brock Lesnar, vamos amigos, vamos vencer!!! Isso convenceu alguém? Eu não estou com a minima vontade de fazer esse vídeo, mas eu sou honesto, mesmo que ninguém acredite. O que dizer sobre a KES???

      **Page se levanta e sai de cena. Algum tempo depois ele volta. Ao pegar o celular de volta ele filma uma maleta. Ele fica esperando a câmera focar. A câmera foca e é a maleta do Cash in de Page pelo Tag Team Titles**

      Vocês conhecem essa maleta? Foi ela que abriu o buraco que a KES se encontra hoje. E claro que eles vão negar, mas EU SOU O TERROR DA KES! Com o parceiro mais inútil que eu já tive consegui vencer a KES e mostrar que toda o mito criado sobre ela era apenas por falta de competitividade na Tag Division. Chegaram duplas minimamente qualificadas e colocaram a KES no ostracismo. Se a Killer Elite Squad é uma dupla esquecida, falida ou que seja inexistente é porque eu abri o buraco para enterra-los. A verdade é essa e não é possível negar. Eu fiquei até surpreso de ver essa luta porque eu nem sabia que eles estavam juntos ainda.

      Pra vocês ver a relevância dessa luta. Uma dupla histórica porém hoje irrelevante junto com um cara que obviamente não luta em trios, contra um trio que se odeia. Parabéns pela proeza de me desanimar. Mas sabe o que me anima um pouco? É que Archer e Gleison conhecem o caminho da roça e eles sabem que não podem me vencer. Já se atolaram nessa lama e sabem que é uma estrada tortuosa. É claro que podem ocorrer acidentes no percurso, mas se depender de mim, mais uma vez eu serei a pedra no meio do caminho dessa dupla!

      Sobre Lesnar eu não tenho nem o que falar. Passei da época de lutar toda semana contra esse cara e eu estou realmente cansado. Pelo que eu conheço de Lesnar e Heyman, mais uma vez darão motivos para sair da luta, então esse é o menor dos problemas.

      Mas estou pensando aqui. Se o menor dos problemas é Lesnar o grande problema é a KES? Então já ganhamos essa, meu trio. Se vocês quiserem uma vitória venham comigo, se quiserem abrir as asinhas pra cima de mim, podem tirar o cavalo da chuva... Eu estou alerta para qualquer um dos lados. Se for pra entrar nessa merda de luta, que seja pra bater, independente de quem seja. Esse domingo teremos Adam Page de pé, e isso é um aviso para qualquer um que ousar entrar no caminho da roça!

      Adam Page

      Excluir
  5. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Comemorem, comemorem, comemorem... A todos os idiotas que desgostam de meu cliente restou apenas esta opção, comemorar, pois o que aconteceu no ultimo Domingo foi desastroso para a Besta Encarnada. Como alguém iria imaginar que os atuais campeões de duplas da PWF eram tão ruins? Assim, eu já imaginava que eles não fossem grande coisa, mas o que eu vi, ali, ao lado do ringue, me surpreendeu negativamente. A verdade é que aquele combate não valia de nada para nós e a partir do momento em que Brock tem que se desgastar por a droga de seus "parceiros" não dão conta do recado, não tem porque continuar no combate. Se vocês acham que Brock Lesnar fugiu, eu os repondo com uma indagação, porque Brock Lesnar fugiria? Porque meu cliente fugiria de homens que ele já derrotou mais de uma vez? Porque meu cliente fugiria de um homem do qual ele quase o quebrou ao meio? Afirmar que Brock Lesnar fugiu é tão infundado quanto afirmar que algum daqueles três sairá do Tombstone como campeão mundial...

    Se o combate da semana passada não valia nada, eu afirmo aqui, com toda a minha certeza, que o combate de trios dessa semana vale e vale muito! Porque dessa vez não foi escolhida uma dupla aleatória, uma dupla qualquer, eu pude escolher quem seriam os parceiros de meu cliente e acreditem, eu escolhi a melhor dupla possível! A dupla que detem a maioria dos recordes de sua divisão, que dominaram tanto a divisão principal quanto a divisão Velocity e que tem uma sede por sangue tão grande quanto a da Besta Encarnada. A Killer Elite Squad é a dupla perfeita para completar este trio e por mais que Brock tenha odiado esta escolha, eu lhes dou a minha palavra, caros Gleison e Archer, de que o meu cliente não irá vos abandonar. Porque se tem algo que ele odeia mais do que ter que fazer um time com quem quer que seja, é ter que assistir o braço daqueles três idiotas ser levantado mais uma vez.

    Minha escolha pela K.E.S não se deu apenas pelo seu "currículo", por assim dizer, mas sim pela sua quimica. Eles estão juntos a mais de um ano, se conhecem como ninguém e isso com certeza será um diferencial relevante em nosso combate. Porque por mais que Seth Rollins e Adam Page já tenham estado juntos, eles não eram a dupla daquele grupo patético e qualquer sintonia que foi criada naquela época vocês podem ter certeza que já foi por agua abaixo. E Rick Rude? Bom, estando em um grupo com mais de cinco pessoas deve realmente ser bem dificil criar algum tipo de "simbiose" com alguém. Nunca foste um cara de trabalhar em equipe e, bom, levando em conta o teu histórico solo versus o histórico de Brock Lesnar, eu nem preciso dizer quem é que leva vantagem, inclusive, nos embates diretos...

    E é isto, senhoras e senhores, que nós levará a vitória. A dominância singular de Brock Lesnar e os golpes combinados da K.E.S, será uma combinação perfeita, até porque, o que eu vejo do outro lado são três patetas que quando apertados, sucumbirão a pressão. Era muito facil focar em Cesaro ou TKM e gastar tudo que tinham nos dois, mas agora, tudo que vocês tem, não será o bastante. Eu prestei atenção no que Page disse semana passada e achei ridiculo. O coitado simplesmente não tem mais o que dizer, esta cansado de subir naquele ringue e apanhar feio para o meu cliente. Talvez daqui a algumas semanas ele se torne tão "quebrado" quanto Rick Rude, ou ele teria apenas achado o seu "verdadeiro eu"? A verdade, Rude, é que essa sua loucura é apenas mais uma tentativa desesperada de mudar sua imagem, de dar um fôlego para este boneco inflável que você se tornou e que por acaso, esta furado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta chamar atenção de qualquer forma, até mesmo me atacando, mas mesmo assim, ainda não chegou ao nível de "patétice" no qual Seth Rollins se encontra. Afinal, existe forma mais patética de chamar atenção do que 'linkar' o roteiro do filme da moda, "Homem Aranha", com a situação em que se encontra? Seth não é mais o Seth, agora ele se chama Peter Parker e sai por ai, pulando de prédio em prédio, combatendo os vilões de Nova Iorque. Sabe, isso nem me surpreende mais. Pra quem já foi o arquiteto, o "redesenhado", o Black, o portador da verdade, o "queimador" de propriedades alheias, o leão indomável, ser o próprio homem aranha não me espanta em nada. A verdade é que Seth parece tão perdido quanto Rick, e Page tão perdido quanto os dois. Isso é resultado de várias viagens até Suplex City. Realmente, levar uma quantidade absurda de Suplexes não faz bem para os seus "tico e teco", mas de qualquer forma, estejam preparados para se perderem ainda mais pois diante do trio mais sanguinário desta industria, vocês não verão nem a cor da bola... Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  6. Uma coisa que eu acho engraçado, é como Rick Rude, Seth Rollins e Adam Page gostam de falar da caminhada da KES nessa empresa. Apontar o erro dos outros é fácil, nos desmerecer por uma derrota apertada é facil, dificil mesmo é ir lá e fazer o serviço melhor, coisa que eles não conseguiram. Rick Rude não conseguiu mesmo fazendo parte do "melhor grupo da história", Seth e Page não conseguiram mesmo tendo a "verdade" ao seu lado. Vocês acham que eles tem mais conquistas individuais? Titulos, pode até ser, mas não em conquistas, pois nenhum deles fez o que eu fiz. Nenhum deles derrotou um homem que vinha de 23 vitórias seguidas e na final de um torneio grandioso. O que eles fizeram no torneio pelo WHC mesmo? Foram surrados por Brock Lesnar? Ah, bom saber...

    Eles podem ser considerados os favoritos pelos idiotas que enchem a Piledriver Arena, mas entendam garotos, favoritismo não vale de nada. Pra mim currículo bonitinho nessa empresa não passa de um documento, mas esse documento não ira garantir vitoria a ninguém. Veja a ultima dupla de Brock Lesnar, os atuais campeões de duplas dessa empresa, o que eles fizeram? Passaram vergonha, mancharam uma divisão que foi construída e elevada aos céus com muito sangue e suor, não da House Of Truth, muito menos da Devils, mas sim pela Killer Elite Squad. A KES nem na sua pior fase mancharia a historia dessa divisão. Quando a divisão de duplas estava caindo no fundo do poço graças aos patéticos El Diablo e Felipe Paulo, fomos nós, foi a KES, que nos sujamos na lama e transformamos essa divisão em ouro.

    E o ponto aqui é que Brock Lesnar poderia estar chamando a S.O.S que nos derrotou, poderia chamar dois idiotas da Singles division, mas não, ele é mais inteligente do que parece. Ele sabe que só saimos derrotados porque eu estava desgastado por lutar em dois torneios seguidos. O Brock Lesnar poderia ter chamado a C.S.A, mas ele não necessita de seguranças de 5º categoria como eles, ele necessita de matadores sanguinários como a própria Besta e para o azar daquelas três pobres almas, o prefeito de Suplex City acabou de anunciar os seus secretários de defesa e eles querem sangue

    Seth Rollins você até hoje não superou a minha fase se unindo a Miller Kazarian, mas eu creio que talvez seja conveniente mesmo você buscar essa lembrança no fundo do bau, porque essa época foi a sua melhor fase nessa empresa. Vinha em uma boa fase, até que arriscou tudo pelo WHC, falhou, teve que voltar algumas casas e se lesionou contra a Golden Stallions justamente por se achar um cara imortal, um cara indestrutível. Seus planos claramente não eram infalíveis, por mais que a vitoria no MITB desse ano, logo em seguida você falhou de novo e perdeu a melhor chance que qualquer um sonho em ter pelo WHC. Em sua rivalidade com Page você nos mostrou uma coisa, você não estava preparado para ser o rosto dessa empresa, muito menos de ser portador dessa mala que faria sua carreira elevar milhões de degraus. Você falou tanto de meu partner Lance Archer sobre sua carreira individualista e veja o que houve, ele lhe derrotou no mano a mano novamente. Eu poderia falar que esse ano eu possuo mais vitorias que você, eu poderia fala que eu possuo mais títulos que você, mas o ponto que eu quero chegar é que você não é tão bom assim como dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você de fato fez um belo reinado com o Intercontinental Championship, mas mesmo assim ninguém se lembra que você foi campeão, eu mesmo não disputando grandes coisas como você, todo lugar que eu pisei eu deixei um reconhecimento, talvez eu não tenha feito um reinado tão belo e memorável com um titulo individual de Main Division como Brock Lesnar fez e continua fazendo, mas era porque eu sempre estive focado na Tag Team Division, eu deixei minha marca, mesmo vocês criando a House of Truth, a melhor dupla do ano passado foi a KES. E quanto minha tentativa individual de ganhar meu titulo individual na Velocity? Meu foco era eu ter ganho de principio apenas o Titulo individual, mas foi necessário eu conquistar tudo para alcançar ele, mas a grande questão não é eu ter conquistado tudo, e eu ter deixado um legado, meu nome na historia da divisão, isso pode parecer pequeno perto dos planos que você traça, mas de que adianta traçar planos brilhantes quando aquele que os traçou nem tem brilho algum? O que você ja conquistou como um lutador de Main Event aqui dentro? O que você ja deixou de legado estando nessa alta classificação? Talvez uma maleta que lhe daria a chance de ser campeão mundial? Uma pena você ao ter ela você não agiu como um Seth Rollins, mas sim como aquele fracasso chamado Black.

      Adam Page parece que sua plantação de morangos não andam dando frutos como antes, suas analogias sempre eram dizer que você era o maior vendedor de morango, era o carro chefe da empresa, mas desde que você perdeu sua invencibilidade, você viu que não tinha mais condições para ser o rosto da empresa. Você preferiu fazer amizade com o Yan Aries por interesses pessoais e migrar para minha divisão com uma maleta nas maos, não para começar a sua plantação do zero, mas sim para roubar tudo aquilo que a KES já havia plantado. Você conseguiu, o que queria, e ainda me derrotou novamente. Mas aquilo me mostrou que em época de colheita, o antes pequeno e humilde fazendeiro que arrancava morango por morango na unha, havia se rendido as facilidades do mundo rural. Você se acostumou com a comodidade que uma maleta é capaz de dar, se acostumou com as facilidades de cortar o caminho, percebeu que é mais facil conquistar algo pelo esforço dos outros. Foi assim com a KES e foi assim com Seth e foi assim com Rude.

      Você se tornou um grande empresário e a verdade é que não tem mais o folego de antes. Aquele fazendeiro que buscava seus objetivos com sangue, suor e lagrimas morreu, mas para o seu azar, essa sua versão empresarial, que ganha as custas dos outros, também tem data para morrer. E será nesse Domingo, a minha, a nossa vingança. A KES acabará com o que restou da House of Truth, colocará um ultimo prego naquele seu caixão e sabe porque? Porque sem a droga de uma maleta, você não é capaz de mais nada. Esta terra não é sua, você não pode compra-la e por mais que a conheça como poucos, dessa vez não haverá atalhos para ser explorados pois o prefeito desta cidade não esta sozinho. É incrível imaginar que mesmo você tendo o nome que tem não foi capaz de deixar o legado que eu deixei na Tag Team Division. Ninguém se lembra da House of Truth, foram derrotados por dois idiotas que nem estão mais aqui.

      Excluir
    2. Você pode ter me derrotado mas essas vitorias sobre mim só serão meras estatísticas mesmo,visto que mesmo você derrotando a própria besta encarnada ela voltou muito mais forte para lhe destruir. Ela treinou, esperou por mais de um ano para ter a oportunidade de te destruir e não a desperdiçou. Comigo não será diferente, eu espero por esse momento a meses e não duvide de meu instinto, ele é tão selvagem e destrutivo quanto o de uma Besta. Eu vi que no Summerdriver a sua besta lhe devorou,lhe fez implorar pelos seus últimos suspiro de vida até você se render, a minha besta tentou fazer a mesma coisa mas mal sabe que o espirito imortal de matador era maior que sua vontade de caça. Você ficou muito tempo na sombra do Billy Kingston tentado se provar ser o melhor, mas hoje você nos mostrou que nem na sombra dele você esta mais porque o Brock Lesnar já superou você e ele, hoje você não é o Adam Page mini produtor rural, você é o Adam Page que só compra a plantação pronta e hoje mesmo com as sementes na mão ja não sabe produzir mais nada a longo prazo, tudo que você conquistou foi por base de maleta, nada durou a longo tempo em sua mão. Até pessoas como Felipe Paulo, em sua pior fase, foram capazes de te derrotar. Voce de fato é grande, mas por conta do seu ego, isso lhe cega para tropeçar até para os menores. Não é atoa que tivemos resultados bem diferentes no Summerdriver, enfrentamos dois grandes adversários, enquanto você se apequenou entre o gigante, eu me engrandeci entre o o grande, e hoje você estará pegando 3 gigantes, uma das maiores Tag Team da historia junto ao seu pior pesadelo ....Brrrroooooock Leeeeesnar!

      Rick Rude, ainda não tive oportunidade de me comunicar com você, até porque eu me comunico com pessoas serias, não com um palhaço de cara pintada, mas ja que você quer chamar a atenção com suas estupidez tenho péssimas noticias para lhe informar. Sua nova personalidade não é uma mudança de atitude para se elevar particularmente como eu, e sim surtos de um fracassado. Deve ser muito dolorido ser posto como uma alta estrela dentro dessa industria, chegar ao momento decisivo de conquistar um titulo mundial no Martinete 2020, cotado com altas chances de vencer, e no decorrer desta disputa ser o primeiro eliminado como uma mera cadelinha em disputa de pittbuls raivosos. Serio eu me sentiria envergonhado, mas não ao ponto de sair da empresa para fugir dos meus fracassos, porque apontar erros aqui dentro é sua especialidade, mas assumi-los e a sua principal fraqueza. Eu reconheço que você é um bom lutador mas por conta de sua postura medíocre você nunca evoluiu.

      Mandou seu manager embora, entrou em um grupo, saiu de um grupo, trocou sua personalidade, mas no fim continua o mesmo fracassado de sempre. Você alcançou seus sonhos, depois de tanta novela mexicana contra a Devils você conseguiu o que queria, você saiu vitorioso no Martinete desse ano, mas talvez o peso de rosto da empresa tenha sido muito para você ao ponto de seu reinado ser mais curto que do Jhony Slater com o Hardcore Championship. Sete dias como campeão mundial foram suficientes para acabar com seu psicológico, ao ponto de achar que maluquices e enigmas são uma evolução para sua carreira profissional. Mas não Rick Rude, esse caos nada mais é que sua carreira decaindo aqui mesmo, alguém que tanto brigava com Billy Kingston se colocando entre o suposto numero 2 na empresa, se colocou nem entre os melhores da The Golden Lion Tournament.

      Excluir
    3. Isso foi dolorido, eu sei, eu também não cheguei na onde eu consegui chegar na World League, mas eu estava lutando dois torneios e não um, e mesmo tendo duas lutas na noite, eu no torneio que me desempenhando mal, fiz mais que você que teve apenas foco em um único torneio. Você ainda teve a sorte de me pegar em uma luta durante a semana aonde eu ja estava totalmente moído e ainda de recuperação das minhas intensas batalhas, mas parece que você não se recuperou das suas. Fez uma viagem longa e cansativa até Suplex City e de lá voltou todo quebrado. Brock danificou seu cérebro e não pense que eu ou Archer iremos conserta-lo.

      O Archer mesmo aborrecido comigo, ainda sim possuimos entrosamento, mesmo ele aborrecido comigo ele ainda possui sua cabeça no lugar. A KES já pode ter tido seus contratempos, mas nunca precisamos pintar a nossa cara para esconder algum fracasso. Nós perdemos, mas sempre voltamos mais fortes, assumimos nossos erros, nossas fraquezas, não jogamos elas no peito dos outros. Bobby Heenan, Devils, Adam Page. O errado nunca é você, Rude, e eu posso apostar com qualquer um que mesmo após mais uma derrota neste Domingo, ele ainda colocará a culpa em outro alguém. Mas relaxa iremos lhe mostrar o que de fato é o verdadeiro caos quando se uni os 3 lutadores mais sanguinários dessa empresa. E quer um conselho... faça o que você sabe fazer de melhor e fuja da empresa antes da luta começar, enquanto ainda lhe resta um pouco de juízo.

      Gleison Grandwell
      KES

      Excluir
  7. "Eu quero uma versão real de você[...]"

    Rick Rude aparece sentado no chão, segurando um porta retrato. A câmera se aproxima lentamente, então é possível perceber que a foto em questão é de Brock Lesnar, ainda jovem, no ensino médio.


    Finalmente... Brock Edward Lesnar! Semana após semana, o meu desejo por ver a verdadeira face da besta aumenta. Não o "produto" criado pela mídia. Não essa áurea criada por Paul Heyman para colocar medo em todos os outros homens na face da terra. Não. Eu digo refiro-me ao seu verdadeiro eu, ao homem que age por impulsos. Ao homem que, quando empurrado, irá balançar, comprovando a lei de Isaac Newton. E não sobre o monstro que após o impacto ficará firme, fará alguns Germans Suplexes e gritará que estamos na Suplex City, afinal, tanto eu, quanto todos os outros aqui, estamos cansados dessa sua versão. Eu quero uma versão real de você, Brock. E eu ansiei-me por ela, até as últimas semanas.

    Todos, e eu incluo o "Ravishing" Rick Rude, nessa lista, acreditaram, até um certo momento, que para te atacar, de uma maneira eficiente, seria necessário dar o soco mais forte possível no lado mais frágil do seu rosto. De que para derrotar a besta, seria necessário um ataque poderoso. Mas estavam todos errados. Para derrotar a besta, é necessário, primeiro, atacar o coração. É necessário acabar com a sua referência dentro do ringue, referência em sua vida.

    Rude observa a foto, então vira o retrato de ponta cabeça, balança como se estivesse procurando algo...


    Para muitos homens, a referência é sua mãe. Para outros, o seu pai. Mas você?! É diferente. Porque existe apenas um homem dentro dessa companhia que sempre esteve ao seu lado, ajudando-o, coordenando-o, e que jamais lhe deu as costas. E, também, que você jamais se rebelou... Paul Heyman. Posso classificá-lo como inúmeras coisas aqui, mas acredito que utilizar a palavra: rocha já irá servir.

    Apesar de suas derrotas mais turbulentas, como quando perdeu o mesmo título que segura atualmente, como quando perdeu a chance de vencer o título Intercontinental, ele sempre esteve lá para você e por você. Honestamente? "Ravishing" Rick Rude teria tido muita sorte em ter uma figura assim em sua carreira, mas quis o destino que Bobby Heenan fosse o homem ao seu lado. Triste história, e triste fim para "Ravishing" Rick.

    Rick Rude, com um semblante triste, encara a câmera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como seria a vida de Brock Edward Lesnar se Paul Heyman estivesse morto."

      Rude levanta-se rapidamente e bate algumas palmas, como se estivesse animado.


      Mas nem tudo gira em torno da tristeza. Nós, Brock, somos parecidos, mas tornamo-nos diferentes ao longo do tempo. Enquanto um teve sua rocha para se apoiar, ajudá-lo em momentos difíceis, o outro foi obrigado a buscar novos caminhos e, no fim, acabou sucumbindo a sua própria mente. Eu não serei romântico aqui, isso era algo que apenas "Ravishing" Rick gostava de ser. Não há ninguém invencível nessa indústria. Só que, inegavelmente, há maneiras mais fáceis e mais difíceis de se vencer um adversário. E Paul Heyman é a sua chave. A bala de prata da besta encarnada.

      Em uma semana, após apenas ameaçá-lo, mostrando que Paul não passa de um mero mortal, assim como todos nós, você simplesmente perdeu o controle e decidiu finalizar o serviço com suas próprias mãos. Perdeu sua mente. E, na semana passada, por decisão prévia de Paul, você simplesmente deixou o combate e decidiu perder seu combate.

      Ele está totalmente correto, o combate não valia nada. Mas, eu gosto de entender essa dinâmica entre vocês dois. E eu gosto de imaginar como seria o cenário onde nosso amigo em comum, Paul, estivesse ocupado demais com outras situações... trágicas. Situações, Brock, que te fizessem voltar a ser esse menino loiro e jovial, sozinho, sem sua principal rocha para continuar lhe auxiliando.

      E não, não trata-se apenas de gostar, eu quero descobrir. Como seria a vida de Brock Edward Lesnar se Paul Heyman estivesse morto. Isso me intriga. Não porque você é comparado a um acéfalo que não tem vontade própria, longe disso. Mas e as palavras de carinho após uma derrota, seriam faladas por quem? E mão estendida para lhe ajudar a se reerguer, seria de quem?

      Eu vi Brock Edward Lesnar perder o controle de si mesmo após Paul Heyman quase sofrer um Rude Awakening e, acredite em mim, eu simplesmente amei.

      Rude coloca o retrato novamente no formato correto, e fica encarrando Brock Lesnar enquanto sorri.


      "Ravishing" Rick já quebrou muitos corações em toda sua vida, mas eu tenho certeza absoluta que ele ficaria orgulhoso de mim quando perceber que o primeiro coração que irei quebrar será de, ninguém mais, e ninguém menos, que Brock Edward Lesnar!

      A câmera se afasta enquanto Rude larga o retrato de Lesnar, e simplesmente retira, debaixo de um travesseiro, o retrato de Paul Heyman. Ele sorri para o retrato, e então simplesmente acerta-lhe com um soco, destruindo-o. As luzes se apagam, e apenas algumas risadas podem ser ouvidas.

      Excluir
    2. "Peguem um copo de leite, biscoitos e sentem-se, porque eu terei o prazer de ajudá-los!"

      E falando sobre rochas, me deparo com a Killer Elite Squad. Dois homens que juntos são um dos pilares da divisão de duplas da companhia. Não é nenhuma novidade para vocês que, juntos, são uma das maiores duplas daqui. E que, em toda tentativa de obterem sucesso de maneira individual, vocês falham. E falhar é normal, não há ninguém, aqui e em qualquer lugar, que tenha conseguido vencer, vencer e vencer. Até mesmo Billy Kingston perdeu em determinado momento. É a ordem natural das coisas.

      Mas com vocês é diferente. Perder uma, duas ou três vezes, é normal. Agora, quando notamos que ambos, sozinhos, possuem um cartel de 20 vitórias e 29 derrotas, enquanto no geral, ou seja, lutando em combates de duplas, por exemplo, ambos possuem um cartel combinado de 85 vitórias e 51 derrotas. Diferentemente do Brock, vocês são o apoio um do outro.

      Rude olha para uma TV, e nela passa os flashbacks do combate em que ele e Seth Rollins derrotaram a KES, no Take Me In #77.

      Eu sou chamado de louco, insano, fora de si, mas o engraçado aqui é que, entre nós três, eu sou o mais equilibrado mentalmente. Afinal, caso vocês não tenham descoberto ainda o motivo de tantas derrotas em lutas individuais, não se preocupem. Peguem um copo de leite, biscoitos e sentem-se, porque eu terei o prazer de ajudá-los!

      Rude arrasta uma cadeira e então senta-se nela, apoiando seu rosto na cabeceira dela.

      Vocês perdem porque estão abalados mentalmente. Entram no ringue sabendo que se perderem, não será mais uma derrota normal, mas sim uma derrota com o carimbo de "nós sempre falhamos quando lutamos sozinhos". Algumas pessoas possuem rótulos, e esse é o rótulo de vocês. E, então, uma derrota é mil vezes pior. Tornou-se uma bola de neve para vocês. E então, eu vejo esse combate.

      Rude vira-se para TV no exato momento em que a luta é finalizada, e tanto ele quanto Rollins vencem.

      E tudo que eu penso é, meus adversário essa semana possuem um poder mental para adversidades do tamanho de uma ervilha. O que será que passará pela cabeça deles quando virem não apenas eu, mas Rollins também, entrarem no mesmo ringue que eles novamente. Eles irão se lembrar dessa noite?! De uma noite onde até mesmo juntos, falharam.

      Vocês dois são ótimos lutadores, mas, entre nós três... são os mais desequilibrados mentalmente. E, acreditem em mim, quando eu perceber que vocês estão hesitando, porque eu sei que vocês irão hesitar, exatamente como fizeram em todas as vezes que precisaram que mostrar ao mundo que não serviam apenas para "lutar em dupla", tanto em quanto Rollins estaremos lá para empurrá-los. E dado o abismo que existe na mente de cada um de vocês, tenho certeza que não será possível retornar até o topo.

      Rick Rude

      Excluir
  8. Não me preocupo em nada com esse combate, seu que meu cliente é superior a essa dupla, talvez Taven nem precise aparecer hoje.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  9. Ei Hurri, sei que tivemos nossas diferenças no passado muito por causa da rivalidade daqueles cujo o legado deveríamos dar continuidade mas espero que assim como eu tenha deixado esse ressentimento de lado e que não deixe o passado definir seu futuro.

    Nesse combate não seremos o sucessores de lendas da EWF, não seremos figurantes de Stables famosas, tudo que seremos é dois jovens lutadores mostrando seu talento para todo o publico da PWF e que apos o combate, possamos mantem a cabeça erguida visando o futuro e encerrando de vez essa história do passado.

    ACE

    ResponderExcluir
  10. [A gravação começa no escritório de Bobby Heenan, que está acompanhado dos 4x Tag Team Champions, os Unlimited Chiefs. O clima, apesar da notícia bombástica da última semana, é ameno. Em meio às risadas e boas conversas, Heenan toma a palavra]

    Bobby Heenan:
    Sim, senhoras e senhores, podem entrar, fiquem à vontade. Vocês estão aqui, talvez pela última vez, com a maior dupla da história dessa companhia, e, por isso, é bom aproveitar esses momentos, porque eles se tornarão cada vez mais raros nos próximos tempos...

    Mas não há motivo para tristeza. Esse momento não coroa o fim de uma trajetória. Ele traça um novo começo. Dois novos começos. E particularmente dizendo, quando eu vi, naquele 27 de dezembro, esses rapazes travando uma épica batalha naquele Canadian Destroyer, eu já tinha ficado surpreso. Mas eu sabia que eles podiam ser ainda mais. Eu sabia que aqueles dois garotos poderiam se tornar homens. Homens dos mais importantes dessa indústria. E olhando para o que vocês se tornaram agora, rapazes, eu tenho a certeza de que tudo isso valeu a pena. Toda a nossa trajetória valeu a pena. Todas as nossas lutas desde aquele 07 de fevereiro de 2021 valeram a pena. Todos os nossos 4 reinados como campeões valeram a pena.

    E é esse sentimento de dever cumprido que faz com que, hoje, essa despedida não seja amarga. Não há mágoas aqui. Há apenas dois incríveis lutadores querendo algo a mais. Querendo se afastar da mesmice que se tornou vencer, vencer e vencer, todas as semanas, nessa divisão. É inegável que os Unlimited Chiefs, se quisessem, enfrentariam os “campeões” e os derrotariam, como já fizeram anteriormente, inclusive. Mas para que? Por que fariam isso? Por que conquistar, pela quinta vez, um título de duplas em uma divisão na qual todos sabem que esses lutadores são o sinônimo de “indiscutíveis”? Não. Eles precisam de algo a mais. O seu nível altíssimo pedia algo a mais.

    E esse algo a mais veio na semana passada. Veio com a proposta de Evan Miller, que enxergou o absoluto merecimento dos campeões e os propôs iniciar uma nova história. Os anseios por novos desafios dos chefes ilimitados os fizeram aceitar, de pronto, esse convite. E eu, enquanto mentor, amigo e, acima de tudo, fã desses estupendos lutadores, não poderia estar mais feliz.

    Mas deixemos que se manifestem os protagonistas dessa história. Nós queremos ouvir, senhores, o que vocês têm a dizer sobre essa nova fase, esse novo caminho. Fiquem a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: É verdade, Bobby. Nós não poderíamos estar mais satisfeitos por tudo que fizemos nesses últimos meses. Nós redefinimos o conceito de duplas não apenas da PWF, mas de toda a indústria. Recordes atrás de recordes... Inúmeras performances acima da média... Além de títulos, diversos títulos. Mas como você mesmo mencionou, nós queremos mais. E não poderíamos conquistar mais continuando na Tag Team Division, pelo simples fato de que não há mais o que conquistar. Nós derrotamos todas as duplas e não teríamos mais um real desafio. Portanto, não encaro este momento como uma "despedida" ou um "fim", apenas um "até logo". Afinal, daquela intensa rivalidade entre Lee e eu, surgiu uma grande parceria. Tenho certeza que, mesmo individualmente, continuaremos dominantes como sempre.

      Mas até lá, teremos a "Last Dance" dos Unlimited Chiefs... Matt Taven e Ilja Dragunov terão o grande privilégio de serem nossos últimos adversários e ao mesmo tempo, a grande infelicidade de serem nossos primeiros desafios a solo. Porque, senhoras e senhores, nós queremos os cinturões que ambos carregam e em pleno Tombstone, nós o conquistaremos. E o Take Me In desta semana servirá como uma mera prévia do próximo pay-per-view, porque no mano a mano sabemos que eu e Keith Lee somos superiores a Taven e Dragunov... E atuando em conjunto, não restam dúvidas.

      Estamos falando da maior dupla da história da empresa contra uma dupla arranjada entre dois dos maiores egomaníacos que temos na atualidade. Eu, na realidade, irei ficar muito surpreso caso vocês decidam aparecer para atuarem em conjunto... E caso apareçam, entenderão o porquê da nossa dupla ser tão histórica. Portanto, não achem que porque estamos nos despedindo que iremos amenizar... Muito pelo contrário, queremos fechar com chave de ouro nossa parceria. Não queremos ser lembrados tendo perdido nosso último combate ou que levamos um cash-in... De forma alguma.

      Iremos entrar mais motivados do que nunca, animados com o que o futuro nos reserva. E, senhoras e senhores, vocês sabem muito bem do que os Unlimited Chiefs são capazes quando estão motivados. Taven e Dragunov descobrirão em primeira mão. Diga a eles, Keith.

      Excluir
    2. Keith Lee: Eu sequer preciso dizer o que os números, a lógica e a história dizem por si só, Roman. Quando os Unlimited Chiefs estão motivados, e estão, eles são imparáveis. Foi essa motivação que nos levou a conquistar tudo o que conquistamos ao longo desses últimos meses. E é com essa mesma motivação que, agora, partimos a um novo desafio, um novo cenário. Novas histórias, mas a essência seguirá a mesma: ilimitados em seu espírito.

      E fazer um último combate ao seu lado, Roman, com certeza é um motivo para dedicar 100% de mim, por todo o respeito que tenho à nossa parceria, à nossa amizade, ao que construímos ao longo desses meses. E tenho certeza de que você também não trará menos de 100% do seu potencial a esse combate. E, nessas condições, não há quem possa nos derrotar.

      Faremos, como você muito bem disse, uma prévia do que todos verão no Tombstone. Nada mais lógico do que o nosso último combate em dupla ser contra os nossos primeiros adversários a solo. E nada melhor do que demonstrar a eles, de cara, que eles não terão a menor chance.

      Não teriam, e não terão sozinhos. Imaginem em dupla. Como Roman muito bem disse, estamos falando de dois lutadores completamente ensimesmados. Ególatras. Incapazes de obter a harmonia necessária para prevalecerem, quanto mais em um combate contra a maior dupla da história dessa empresa. Já tentaram uma vez, enfrentando Mike Kanellis e Brock Lesnar, quando ainda tinham em comum as maletas que carregavam. Nem assim conseguiram cooperar para atingir o fim pretendido. Por que agora, quando nada mais os liga a não ser o profundo desejo de ser um melhor do que o outro, conseguiriam?

      Não conseguiriam. Não conseguirão. Essa é uma luta que vocês não podem travar, não podem prevalecer. E o que vocês sentirão nessa noite será um aquecimento para o que sentirão nas próximas semanas, quando perceberão que, embora juntos sejamos imbatíveis, separados continuamos chefes, continuamos ilimitados, continuamos campeões.

      Vocês estão fazendo reinados interessantes com esses títulos, mas nunca terão a mesma relevância que nós tivemos com as nossas – tantas – conquistas. Não teriam nem se nós não tivéssemos entrado em seus caminhos, mas agora que entramos, não terão mesmo.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: É, senhoras e senhores... E ainda me perguntam porque sinto tanto orgulho destes dois. Sintam a paixão, a vontade e a determinação destes dois só por suas palavras. Eu os tenho acompanhado por quase 1 ano e sei do que estou falando. Este pode ser nosso último combate em conjunto, mas sei que estaremos fazendo o que sabemos de melhor. Matt Taven e Ilja Dragunov podem estar em uma crescente... Taven quase mata seu eterno rival e Dragunov vem derrubando desafiante por desafiante. São dois grandes campeões.... Mas não há dois grandes campeões maiores que Roman Reigns e Keith Lee. Juntos são indiscutíveis. E a solo, o céu é o limite para ambos.

      Neste Take Me In, aproveitem o máximo que puderem a última exibição deles como dupla e se preparem para o que futuro lhes reserva. Será brilhante, eu garanto. E estarei por perto para acompanhar suas evoluções. Tudo começará no Tombstone.

      Roman Reigns: Muito obrigado por suas palavras, Bobby. Não tenho dúvidas de que acertei ao escolher você para ser meu conselheiro nesta jornada. Já conquistamos muito juntos e ainda conquistaremos mais. Nós venceremos esta última luta como uma forma de gratidão a você também. Por tudo que fez pelo nosso amadurecimento. Mesmo eu que sou o Chefe Tribal, reconheço tudo isso. Hoje estamos prontos para qualquer desafio que aparecer em nossas frentes e pode ter certeza que sairemos do Tombstone como campeões.

      E Keith... Não tenho palavras para agradecer nossa parceria. Fizemos história juntos e hoje posso chamá-lo de "irmão". Já estou ansioso para nossa comemoração pós Tombstone. Eu como Intercontinental Champion e você como United States Champion! Sei que você pretende andar totalmente só por ora, mas saiba que estaremos sempre por aqui. Tanto eu quanto Bobby.

      Agora vamos nessa. Pela última vez, vamos mostrar quem são os Unlimited Chiefs.

      Keith Lee: Com toda a certeza do mundo vamos, meu irmão. Foi um prazer dividir o ringue com você por todo esse tempo. Saiba que você sempre terá em mim um amigo que torcerá muito pelas suas conquistas e que as acompanhará com a mesma empolgação de sempre. Temos um futuro enorme pela frente, não tenho dúvidas quanto a isso, e o que nos resta, agora, é encerrar essa linda história da mesma forma que começamos e da mesma forma que fizemos sempre: com vitória, com dominância, sem limites.

      Porque essa é a nossa essência, esse é o nosso modus operandi. Nós vencemos, vencemos e venceremos. Como era no princípio, agora e sempre. E digo o mesmo: quando precisarem de mim, já sabem onde procurar.

      Bobby Heenan: Então é isso, senhores. Saliento, Keith, que meus serviços seguirão abertos a você. Entenderei se quiser seguir o seu caminho sozinho, mas estou certo de que você sabe que pode sempre contar comigo.

      Foi um enorme prazer acompanhá-los nessa jornada, senhores. Fizemos história nessa empresa e nesse esporte. E continuaremos fazendo. Obrigado por depositarem em mim a confiança para auxiliá-los nesse caminho, e espero que essas novas histórias se cruzem mais vezes no futuro. Os Unlimited Chiefs sempre serão uma família, e aqueles que têm o desprazer de estarem em seu caminho terão o mesmo destino de todos os outros: o fracasso. Convido-lhes, PWF, a testemunhar não só o término dessa linda história, mas também o início de duas novas jornadas igualmente espetaculares. Convido-lhes a presenciar a glória ilimitada de Keith Lee e Roman Reigns, os seus eternos campeões, os maiores de todos os tempos, os:

      Keith Lee: Unlimited...
      Roman Reigns: ... Chiefs!

      [Os três fazem, aparentemente, pela última vez, o tradicionalíssimo soquinho triplo, e em seguida se abraçam, emocionados. Parece ser, de fato, o fim dessa incrível história]

      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir
  11. Eu sou o melhor dessa indústria em todos os sentidos, eu construí um império e com ele dominamos toda a indústria, conquistando cada canto dela, pouco a pouco nós nos tornamos os maiores da história, e tudo isso graças a mim, que sei o que realmente é bom para os negócios, ninguém desta indústria está ao meu alcance, e agora que um império caiu, outro irá se levantar, começando por Lance Archer, farei com que esse garoto libere todo seu potencial que o é dia após dia negado por estar aliado com o medíocre do Gleison, se preparem pois um novo império está prestes a surgir…

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]