Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 11° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de PPV, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para um dos PPV's mais Dark do ano:

ROAD TO "Tombstone II"

1- Pós-Summerdriver II
  Logo após o Summerdriver II já haviam algumas ideias, embora muitas ainda sujeitas a mudança, como a ideia da match pelos UnTTCs da Hurt Business contra os Unlimited Chiefs ser no Tombstone II, o que posteriormente foi adiantado para o Take me In #80. Ainda não eram certo os desafiantes pelo HardC de Cezar, pelo USC de Ilja Dragunov ou pelo IC que seria de Matt Taven ou Mike Kanellis, já que após o Summerdriver eu já tinha a ideia desses dois Main Eventiarem o Take me In #80 com o IC em jogo.
  Mas apesar dessas incertezas, haviam mais matches certas de acontecer, como a 6 Man Tag Team Gauntlet (embora ainda sem nomes), The Hurricane VS Suicide (o final da trilogia) e por último pelo World Title nada menos do que uma Fatal 4 Way Match de Brock Lesnar VS Adam Page VS Seth Rollins VS Rick Rude.
...
(Não houveram alterações Pós Take me In #78)
...
2- Pós-Take me In #79
  Aqui aconteceu algo muito interessante que foi eu chegar na conclusão que já estava na hora dos Chiefs levarem o Cash-In e com isso eles ficarem com o caminho livre pra disputar os Singles Titles secundários da empresa. Os próprios Chiefs já haviam me falado desse desejo deles após literalmente zerarem a Tag Division, então Keith Lee desafiaria à Ilja Dragunov pelo USC, enquanto Roman Reigns desafiaria à Matt Taven pelo IC. E sim, eu já sabia que seria Taven o IC mesmo antes do Take me In #80, pois o Mike Kanellis me contou de sua necessidade de tirar uma pequena férias da PWF, então ele ser arremessado do topo da Hell in a Cell se tornou a desculpa perfeita para essa sua ausência.
  Quanto a Cezar pelo HardC, ainda sem desafiante definido (até porque confesso que achei que Dax Harwood conquistaria o Title no Take me In #80 e aí no PPV poderia ser Dax VS Zach Gowen, mas eu resolvi esperar o show 80 antes de escrever), mas foram nomeados os 6 trios pra Gauntlet: 1-G Spot; 2-Benoit Academy; 3-X-Hunico, Mysterio e Bandido; 4-Taven e KES; 5-CSA; 6-Lüf, Cassidy e Avalon. Ao decorrer da Road to PPV os trios foram sendo anunciados, tendo bastante enfoque na rivalidade X-Hunico VS Gleison, tal como Benoit Academy VS G Spot, enquanto a CSA deixou pra ser anunciada só no último show.
  Agora sobre a Tag Division, como já mencionado, a ideia era que Cesaro e TKM fizessem o Cash-In no Take me In #80 e que a Hurt Business fosse sua primeira desafiante, contudo, com Blake e Truth tendo que novamente dar um tempo da empresa, isso acabou não acontecendo. Mas pra finalizar as novidades dos rascunhos, foi colocado no papel da ideia de Jerry Lynn VS Taz, mas agora em uma Hardcore Matc. Muitas mudanças e coisas novas hehehe.
...
(Não houveram alterações Pós Take me In #80)
...
3- Pós-Take me In #81
  Não houveram muitas mudanças. O desafiante de Cezar pelo HardC ainda não estava definido, mas surgiu a ideia de ser Zach Gowen. Enquanto na Match pelos UnTTCs, com a saída da Hurt Business e o retorno de Raven que aconteceria em breve, minha ideia passou a ser de Cesaro e TKM defendendo os Titles frente a Sharada e Raven, esse último que seria a nova adição da S.O.S que passaria a se tornar um trio aproveitando de toda a história de Sharada (KlaiK) com Raven da época de The FlocK.
  De Match nova surgiu Evan Bourne VS Felipe Paulo já que Bourne retornaria e a história a ser contada seria dele não mais possuir vínculo com a Devil's Inc, então enfrentar seu antigo líder seria algo interessante. E... caso sobrasse espaço, Wade Barrett VS Von Walter. Não tem muito o que dizer dessa última, já que se trata de dois inativos, seria mais pra preencher espaço já que acabou naturalmente rolando uma história entre eles na Battle Royal do Take me In #80 e nas semanas que se sucederam. Poderia ser uma match em um Take me In qualquer sem problemas rsrsrs.
...
(Não houveram alterações Pós Take me In #82)
...
4- Pós-Take me In #83
  Cezar VS Zach Gowen acabou sendo substituído por Zach Gowen VS Ace Daniels, já que Cezar já estará na Gauntlet junto da C.S.A, o que inclui Muter, o novo Hardcore Champion, ou seja, o Hardcore Title não estará em jogo (pelo menos não diretamente), mas Gowen VS Ace é uma luta que pode definir o próximo desafiante do Title 24/7. De resto, as matches foram colocadas em ordem para o Card do PPV e essa foi a Road to Tombstone II.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]