Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #81.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller


Single Match
Taz VS Von Walter (w/Wade Barrett)


VIP Lounge
with The Hurt Business


Single Match
(w/C.S.A.) "HardC" Cezar VS The Hurricane


S.O.S.
Charade


Single Match
(w/Benoit Academy) Dolph Ziggler VS Big Cass (w/G Spot)

The Brain Talk
with Unlimited Chiefs

Tag Team Match
Killer Elite Squad VS X-Hunico & Zach Gowen

Peep Show
with Christian Michael Jakobi & "USC" Ilja Dragunov

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Matt Taven (c) VS Joãozin Luta Livre
*3° Defesa no 2° Reinado*

Promo
Paul Heyman

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
"WHC" Brock Lesnar, "UnTTC" Cesaro & "UnTTC" TKM VS Adam Page, Seth Rollins & Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (04/09/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

19 comentários:

  1. Espero que Ilja Dragunov seja reconhecido por esta lenda do nosso esporte, senão teremos mais uma semana onde alguém é retirado da arena em uma maca.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  2. Capitulo 1...
    Como o prólogo de um livro serve para nos introduzir na história, minha luta com Lynn serviu para que minha imagem fosse apresentada na PWF. Ali, não mostrei apenas minha capacidade, mostrei a todos que usar de subterfúgios contra mim é perda de tempo. Lynn agora é um grão de poeira cósmica no universo, um simples detalhe que não faz e nem fará diferença na vida de nenhum empregado ou fã da PWF. Não me vejo melhor com essa vitória, não fiz mais do que deveria fazer. Diria até que não fiz do que minha obrigação.
    Mas imaginei que a escala de adversários fosse como em um jogo de videogame, onde cada adversário é superior ao anterior. E em vez disso sou posto ao ringue, não com uma piada ou com outro grão de poeira cósmica no universo, mas com uma vitória certa. Vejam bem, sou uma pessoa razoável, não gosto de contar ou de ter vantagens e sou o mais simples que posso ser na medida do possível. Mas quando sou escalado para enfrentar alguém como Von Walter eu me faço a pergunta: quem iria esperar uma derrota de um cara como esse?
    Mas tudo bem, eu aceito isso de bom grado. Tirarei de Walter a luta que nenhum de seus adversários até o momento foi capaz de tirar. Farei com que ele não seja mais uma piada, darei a Walter a oportunidade de ser respeitado. Darei a ele a chance de ser mais do que Lynn foi, darei a ele a chance de ser um bom adversário. Uma luta sem brincadeiras e artimanhas, finalmente posso dizer que minha jornada começará.
    /
    Apenas se lembre Von Walter: Derrote-me se puder e sobreviva se eu permitir!
    /
    /
    *
    *
    The Human Suplex Machine;
    Taz

    ResponderExcluir
  3. O Fim Esta Próximo
    __________________________________________________
    ___________________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__________________
    ______________¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_______________
    ____________¶¶¶¶__________________¶¶¶¶____________
    __________¶¶¶________________________¶¶¶__________
    _________¶¶____________________________¶¶¶________
    _______¶¶¶_______________________________¶¶_______
    ______¶¶__________________________________¶¶______
    _____¶¶_____________________________________¶_____
    ____¶¶______________________________________¶¶____
    ___¶¶_______________________________¶________¶¶___
    ___¶¶_____________________________¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶__
    ___¶¶____________________________¶¶_____¶¶_____¶__
    ___¶¶____________________________________¶¶____¶¶_
    ___¶¶¶¶__________________________________¶_____¶¶_
    ___¶¶¶¶¶¶________________________¶¶¶¶¶¶¶_¶¶_____¶_
    __¶¶_____¶_________________¶¶____¶¶____¶_¶______¶_
    _¶¶______________________________¶______________¶_
    _¶¶___¶¶¶¶¶_____________¶¶_____¶¶¶¶¶¶___________¶_
    __¶¶_¶__¶¶¶¶¶_____¶__¶¶¶____¶¶¶_____¶__¶¶_______¶_
    ___¶¶___¶___¶¶¶____¶¶¶____¶¶¶_______¶_¶¶_______¶¶_
    _____¶¶¶¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶_¶¶¶_________¶_¶¶_______¶__
    _______¶¶¶_______¶¶¶__¶¶____________¶_¶¶______¶¶__
    _______¶¶_¶______¶¶__¶_¶__________¶¶___¶_____¶¶___
    _______¶¶___¶¶¶¶¶_¶__¶_¶¶¶¶_____¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶___
    ______¶¶__________¶¶¶¶¶___¶¶¶¶_¶¶____________¶¶___
    ______¶________¶_¶¶__¶¶¶¶¶________________¶¶¶¶____
    ______¶¶______¶¶¶______¶¶_¶¶____________¶¶¶¶______
    _______¶¶______¶__________¶___________¶¶¶_¶_______
    ________¶¶¶_¶¶¶________________¶____¶¶¶___¶_______
    _________¶¶¶__¶¶_____________¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶_______
    ___________¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶______¶¶______
    ___________¶__¶_¶¶_¶¶¶_¶¶¶_¶¶¶____¶_______¶_______
    ___________¶¶_¶¶___¶_¶_¶_¶_¶__¶___¶______¶¶_______
    ____________¶¶_¶_¶¶¶__¶_¶¶¶_¶_¶__¶_____¶¶¶________
    _____________¶__¶¶_¶__¶_¶_¶_¶¶¶¶¶_____¶¶__________
    ______________¶__¶_¶¶_¶_¶¶¶¶¶__¶¶____¶¶___________
    ______________¶¶____________________¶_____________
    _______________¶¶__________________¶______________
    _______________¶¶_________________¶_______________
    _______________¶¶________________¶________________
    ________________¶_______________¶_________________
    ________________¶¶¶____________¶__________________
    _________________¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__________________
    __________________________¶¶______________________

    ResponderExcluir
  4. Existem dias e dias... Uma hora você pode estar batalhando pelos seus próprios ideias, em outro dia você vai precisar por isso de lado e trabalhar em equipe... Mas sinceramente, eu prefiro não me envolver mais com outras duplas, a House Of Truth foi um grande ensinamento para mim. Eu me vejo mais como o Homem Aranha, apesar de existir tantos e tantos heróis, apenas ele tem que lidar com o Sexteto Sinistro. É assim que eu sigo minha vida, e é claro, sendo justo sempre. Porque caráter é algo que não se vê muito por aqui, os envolvidos na match do Take Me In 81 que o digam... Mas afinal, para o que isso serve, se ser um traidor está sendo benéfico, não é mesmo? Ou se ser um monstro que invade luta alheia está dando certo! É cada coisa que acontece na PWF, que me pergunto onde isso vai parar... E eu sei quando, quando tivermos um campeão justo, um campeão que passou por tudo por essa empresa. Não um cara que teve tudo de mão beijada desde sempre! Esse meu momento vai chegar, anotem. Não importa quanto sextetos sinistro terei que derrotar!

    Falando em sexteto... No próximo Take Me In terá um Sexteto contra mim. Eu sei que vocês vão me perguntar "Mas Seth, Adam e Rude não são seus parceiros na match?" Daí eu respondo: O que acha? Eu não sou burro, muito menos idiota. O que teremos é os vilões do Aranha do outro lado. Norman Osborn é o Paul Heyman, o cérebro de tudo. Brock Lesnar é o Dr. Octopus, o cara mais difícil e que possui força extra. Abutre é o Adam Page, o nome já diz tudo. Rick Rude é o Lagarto. Cesaro e TKM são Electro e Escorpião, respectivamente! E assim está formado o grande grupo da PWF! Eu realmente não me importo, no final das contas Rick ou Adam irão tomar uma atitude que já esperamos deles, e irão ferrar com tudo. E só sairemos com a vitória por minha causa... Eu sei que estaremos frente a frente com os campeões da PWF, mas isso não é pré requisito para absolutamente nada, e todos já devem saber disso. Cesaro e TKM veem em uma ascensão imparavel, isso realmente é incrível. Derrotaram Roman Reings e Keith Lee! Olha, eu realmente parabenizo vocês pelos títulos, e por essa vitória incrível... Mas eles ainda são garotos nesse negócio, se você quer ver o que é uma muralha para valer, estão esperem o próximo show... Vocês seguram cinturões que podem não pesar quando enfrentam uma dupla qualquer, mas agora é diferente. Vocês saberão muito bem quem irão enfrentar, toda a história e tenham certeza, não é nada do que já viram antes!

    O cara mais difícil, o mais letal e perigoso é definitivamente você, Brock. Você possui esse título com muitos méritos. Mas você já passou dos limites, um campeão que precisa se intrometer para roubar o show, isso é ridículo. Você devia roubar o show por ser o campeão, algo natural. Mas não consegue ser assim, sua necessidade de foco faz parecer um idiota louco por atenção. E meus parabéns, você conseguiu o que queria. Pense Brock, se eu, Rick Rude e Adam Page não temos química alguma, imagina vocês? Capaz de você Brock, atacar Cesaro e TKM só para tentar sair minimamente por cima. Agora resta saber quem vai tentar aparecer primeiro, Brock, Adam Page ou Rick Rude. Façam suas apostas! Mas relaxa Brock, o que aconteceu no Take Me In pós Summerdriver, eu não esqueci. Ainda terá volta. Todo esse circo que está sendo criado, irá acabar com você caído. Você terá um gostinho especial nesse próximo Take Me In, junto a TKM e Cesaro. Os campeões irão cair, mas não totalmente... A queda total virá depois!

    Redesign, Rebuild and Reclaim
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page pega o celular e começa a gravar seu próprio rosto.**

      Sério, eu nunca estive tão desmotivado para fazer uma promo assim. Ter que lutar ao lado de dois filhos da puta como Seth Rollins e Rick Rude me desmotiva a fazer qualquer merda de vídeo de divulgação. Algo que ainda me motiva é ter a oportunidade de bater em Brock Lesnar. Não que eu nunca tenha feito isso antes, mas ultimamente as coisas estão mais pra ele do que pra mim, deve-se reconhecer. Por isso deve-se valorizar a oportunidade de bater nele antes do PPV.

      Mas é sério, pra quem estiver vendo essa merda. Com certeza não terá a mesma qualidade de sempre, porque eu não aguento mais essa merda desse Evan Miller querendo colocar rivais para lutarem lado a lado. Isso é uma piada. Gera entretenimento, porque gera discórdia, mas gera discórdia porque simplesmente nenhum dos cara querem lutar como parceiro do outro. Isso desmotiva tanto eu, quanto os meus "parceiros" e geram situações desconfortáveis como essas que eu tenho que fingir que confio nos caras que eu vou ter que faz Tag durante a luta. Chato pra caralho, desconfortável pra caralho. Estou realmente sem vontade nenhuma de gravar esse vídeo, mas vou tentar...

      **Page liga a TV a sua frente e vai passando as "pages" da PWF Network. Ele para no Summerdriver 2020 e vai avançando o vídeo até o momento que a House of Truth faz o Cash na KES.

      Vencer um título por Cash In não tem problema, o problema é ser uma dupla de merda e vencer o cinturão. Cesaro sempre pareceu uma grande promessa aqui dentro e eu até confiava nisso. Porém essa dupla com TKM é uma das coisas mais inférteis que eu já vi aqui. Como eu já disse não quero cair na contradição, mas para mim para haver contradição tem de haver comparação. E convenhamos não há! Eu carregava aquela dupla com Yan, fui muito consistente e o Cash In apenas foi a coroação de minha consistência. Com os atuais campeões não há consistência. Houve oportunismo, mas não há consistência. Eu tenho certeza que ambos não duram uma defesa como campeões e que esse reinado vai ser um daqueles para ser esquecidos (tal como o primeiro WC do Lesnar). Essa dupla não me assusta e a luta dessa semana será a prova de tudo que digo. Eles conseguirão a proeza de perder para um trio que se odeia. Além disso temos o peso do Main Event. A dupla não está acostumada aos holofotes. E eu garanto que pelomenos aqui na roça, o papo é diferente. Não estamos no Low Card como vocês estão acostumados.

      Pela primeira vez estarão frente a frente com Adam Page, e desejarão para sempre que seja a última!

      Campeões, seja bem vindos ao caminho da roça!

      E por falar em caminho da roça, Brock Lesnar o conhece bem. E Brock sabe tanto quanto eu que ele está em um buraco tendo que lutar ao lado desses dois merdas. Então Lesnar sabe que dessa vez o caminho da roça terá mais lama do que vem tendo. Heyman tentará parecer confiante, mas ele sabe que dessa vez não há possibilidade de vitória. Lesnar terá o que merece e essa será a primeira derrota dele como campeão. A próxima será no PPV quando eu recuperarei meu cinturão.

      Se acostume com isso Lesnar, Cesaro e TKM. Vocês tem isso em comum. Hoje campeões, no PPV, de mão vazias. Outra semelhança é que nessa semana sairão derrotados!

      Essa porra ficou bom? Creio que não, mas essa era a intenção. Mostrar a insatisfação por mais uma vez ter de lutar ao lado de caras que fazem parte daquilo que eu desprezo aqui dentro. Mas para derrotar Lesnar, foda-se. Vamos amigos, temos esse objetivo em comum que vai nos levar a vitória!

      Adam Page

      Excluir
  5. O tempo passa tão lentamente quando olhado daqui de cima… O momento está cada vez mais próximo…

    O dinheiro nem sempre é a única solução

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisou destruir uma stable para notar isso?.Se o Archer for inteligente certeza que ele não vai optar compartilhar sua carreira com um fracassado que vive das sombras do sucesso de terceiros como você.

      Gleison Grandwell

      Excluir
  6. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Porque? Porque? Porque? Durante o andamento desta semana a palavra que eu mais escutei foi essa: Porque? Porque Brock Lesnar atacou aqueles três idiotas? Porque Brock Lesnar quase aniquilou Adam Page? Porque Brock Lesnar não esperou? E a resposta para todas estas indagações começa também com um "porque"... Porque Brock Lesnar não quer perder tempo! Ora, aquele combate triplo da semana passada definiria o proximo desafiante ao titulo da Besta. Haveria um vencedor, claro, e este enfrentaria o meu cliente no proximo Pay-Per-View, provavelmente, e teria o seu traseiro chutado, com toda a certeza. Sendo assim, este que teve a chance voltaria para o final da fila e o proximo "#1 Contender" com certeza seria um dos outros dois que restaram. E agora eu vos pergunto, porque Brock Lesnar tem que derrotar todos estes três idiotas, um por um, mais de uma vez, quando ele pode simplesmente derrotar todos os três de uma unica vez?

    Eu não sei qual será a decisão que Evan Miller tomará, mas querem saber de uma coisa? Eu facilitarei o trabalho dele, pois deixarei aqui uma solução que agradará cada uma das partes e que é tão simples quanto levar uma surra estando em Suplex City... Querido Miller, apenas poupe o tempo de meu cliente, o meu tempo, o seu tempo, e faça o que deve ser feito. Marque esta Fatal Four Way Match e faça o evento principal do Tombstone o maior que esta industria já viu! Viram como é simples? É tão simples que todos saem ganhando ou pelo menos, eles imaginam que ganharam alguma coisa... Pois se Adam Page, Rick Rude e Seth Rollins pensam que juntos, seja em um trio, ou seja em um combate normal, que são capazes de derrotar o meu cliente, oh céus, eles não poderiam estar mais enganados.

    Pois vantagem numérica contra o meu cliente não é uma vantagem de fato. "Três contra um" é apenas um numero tão vazio quanto a cabeça de Rick Rude neste momento, tão estúpido quanto qualquer discurso que Adam Page tenha feito nos ultimos dois anos e tão esdrúxulo quanto qualquer novo plano do "arquiteto" Seth Rollins. A verdade é que o combate deste Domingo não vale de nada. Uma vitória de Brock Lesnar só confirmaria ainda mais a sua superioridade sobre os "três patetas" e uma derrota não mudaria em nada o status de Reigning, Defending, Undisputed, PWF World Hevyweight Champion que o meu cliente tem e tampouco o afetaria de alguma forma, pois se ela ocorrer podem ter a certeza de que a culpa não será de Brock, mas sim de seus péssimos parceiros.

    Se tornaram campeões semana passada, encerrando um grande reinado que os ex-campeões vinham tendo e até ai tudo bem, mas só fizeram isso graças a uma maleta. E se vocês me acompanham desde o primeiro Take Me In, vocês sabem o quanto eu e meu cliente odiamos maletas. Sendo assim, estejam preparado para ver o seu campeão mundial carregando em suas costas dois idiotas, mas sem problemas, ele tem força suficiente pra isso. A não ser que ele decida simplesmente virar as costas e abandona-los a sua própria sorte... Não isso não é um spoiler, ou talvez seja? De toda forma, não percam o Take Me In #81 para descobrirem... Até mais.

    Mr. Paul Heyman

    ResponderExcluir
  7. Setembro chegou, o mês da independência do meu país, meu querido e amado Brasil! Setembro será um mês histórico, e isso não tem nada a ver com os acontecimentos que andam rolando em minha nação, aqui é a América baby, a gasosa aqui é barata! Setembro será o mês que eu completarei 100 dias como Hardcore Champion, isto sim é um fato histórico. Foram reinados marcado por alguns desafios, porém poucas dificuldades! A verdade é que sobrei na Hardcore Division, é aquilo que eu mesmo disse na semana passada, não há se quer uma pessoa neste roster que represente tão bem este cinturão quanto eu! E setembro também será o mês de lançamento do meu livro… How to be the best Hardcore Champion, que vocês já podem estarem comprando agora na pré venda, teremos livros físicos e em formato Kindle. Lembrando que quem comprar na pré venda terá 10% Off! Já me passaram a informação aqui que alguns wrestles da PWF já garantiram os deles! Mas e você, está esperando o que? Garanta já o seu e lute como um verdadeiro campeão!

    Hardcore Supremacy
    Cezar

    ResponderExcluir
  8. Setembro chegou, o mês da independência do meu país, meu querido e amado Brasil! Setembro será um mês histórico, e isso não tem nada a ver com os acontecimentos que andam rolando em minha nação, aqui é a América baby, a gasosa aqui é barata! Setembro será o mês que eu completarei 100 dias como Hardcore Champion, isto sim é um fato histórico. Foram reinados marcado por alguns desafios, porém poucas dificuldades! A verdade é que sobrei na Hardcore Division, é aquilo que eu mesmo disse na semana passada, não há se quer uma pessoa neste roster que represente tão bem este cinturão quanto eu! E setembro também será o mês de lançamento do meu livro… How to be the best Hardcore Champion, que vocês já podem estarem comprando agora na pré venda, teremos livros físicos e em formato Kindle. Lembrando que quem comprar na pré venda terá 10% Off! Já me passaram a informação aqui que alguns wrestles da PWF já garantiram os deles! Mas e você, está esperando o que? Garanta já o seu e lute como um verdadeiro campeão!

    Hardcore Supremacy
    Cezar

    ResponderExcluir
  9. "Mas e se ele fala em nome do seu cliente porque Brock simplesmente não consegue conter seus próprios sentimentos?!"

    Rude aparece sentado enquanto empilha, lentamente, alguns pequenos pedaços de maneira em cima da mesa.


    É disso que eu estou falando. Colocar uma pequena dose de caos em certas situações, e quando isso acontece, as coisas simplesmente ficam sem nenhum sentido. As pessoas perdem sua base, e não sabem mais o que fazer, para onde ir. Ficam perdidas enquanto são engolidas pelo medo de algo inesperado. E foi exatamente isto que aconteceu na última semana quando Lesnar decidiu interromper nossa luta. Page, neutralizado pelo medo, foi o que mais sofreu. E eu me pergunto, por que não eu?! Afinal, fui eu que mostrei a Paul Heyman qual o seu lugar na hierarquia. Fui eu que mostrei a ele o verdadeiro significado de estar vivo, apresentando-o um momento de quase morte uma semana antes, quando, por pena, não realizei um Rude Awakening nele.

    Sim, isso mesmo, apesar de tudo que vocês achem sobre mim, eu sinto pena. Eu tenho sentimentos. E, pelo jeito, Lesnar também tem sentimentos. Mais do que eu, inclusive. E estava tomado por eles quando teve a decisão de interferir em nosso combate. De mandar um recado para nós. E isso me traz alguns questionamentos, sobre o quão longe você pode ir, Brock, enquanto estiver movido pelos seus sentimentos. Eles irão ajudá-lo? Irão atrapalhá-lo? Você preferiu atacar Page de uma maneira mais contundente, e não a mim. ​Estava confuso? Estava perdido? Agindo única e exclusivamente pela irá e ódio. Muitos aqui sempre questionaram o fato de que Heyman sempre falasse porque Brock não tinha capacidade de se comunicar. Mas e se ele fala em nome do seu cliente porque Brock simplesmente não consegue conter seus próprios sentimentos?! Não consegue ficar calmo diante uma situação que exige que ele esteja calmo. De que, quando as coisas são jogadas ao ar, ele simplesmente vire um monstro irracional.

    Rude faz uma cara de surpreso, ergue suas mãos e grita.

    EXTRA! EXTRA! O MONSTRO TAMBÉM SE IMPORTA!

    Talvez Paul Heyman seja a chave que movimente sua pequena cabecinha.

    Rude retira uma das peças de maneira que estava no meio da pilha, a mesma balança, mas não cai.

    As pessoas precisam aprender que cada ação gera uma reação de igual impacto, no mínimo. E eu entendo que para alguém conhecido como besta é algo normal não se lembrar disto. Mas suas ações na última semana, fizeram com que eu estivesse formando uma equipe com Adam Page e Seth Rollins amanhã. Nem o mais maluco executivo da companhia imaginava isso alguns meses atrás, mas agora? Agora virou um pote de ouro e óbvio que os malditos gananciosos iriam aproveitar. Se perdermos? Se vencermos? Se brigarmos entre si? Quem se importa! Eles com certeza não.

    Rude retira mais algumas peças, e uma parte da pilha começa a fraquejar.

    Agora, coloquemos mais um pouco de atos insanos aqui, machuquemos aquele fez BROCK LESNAR! perder a cabeça, e vejamos se alguém irá se importar. Eles? Com certeza não. Mas você, Brock?! Se importará com o homem que sempre lhe estendeu a mão, e o colocou no patamar mais alto semana após semana, mesmo quando nem sequer merecia. Eu não quero jogar com você o mesmo jogo que jogamos todas as semanas desde o nosso início aqui, Brock, eu quero jogar de uma maneira diferente, e eu já lhe convidei. E, mesmo que você não saiba disso, você já aceitou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu quero Brock Edward Lesnar naquele ringue."

      Eu quero conhecer o seu limite, entender até onde você pode suportar. Até onde seu mental está disposto a ir e, pra ser mais preciso, até onde ele consegue ir sem que seja quebrado em milhões de pedaços. Eu quero ver você sem nenhuma máscara, sem enganações. Você já me viu assim, e agora chegou a minha vez.

      Em certos momentos, temos que dançar novas músicas fazendo os mesmos movimentos. E Cesaro, assim como TKM são as provas disso.

      SENHORAS E SENHORES, SEUS NOVOS CAMPEÕES DE DUPLAS! APLAUDAM!

      Rude começa a aplaudir intensamente enquanto encara a câmera.

      Vocês devem estar sentindo-se nas nuvens, que não imparáveis, que farão seu legado aqui com estes cinturões e que ninguém jamais chegará aos seus pés. Como eu sei? Senti exatamente a mesma coisa. E se perguntarem para Page, ele dirá a mesma coisa. Perguntando para Seth, ele também concordará. Mas sabe a única coisa possível que pode acontecer quando se está no topo, campeões?! É fracassar. Cair. E ter que recomeçar. E é exatamente aqui que vemos quem são os verdadeiros vencedores. Eu garanto para vocês dois, que tanto Lee quanto Reings irão retornar. Agora, e quando for a vez de vocês?

      Será neste momento que vocês irão perceber quem, de fato, se importa com vocês. Irão ver os executivos simplesmente não ligando para vocês, porque o retorno financeiro que vocês entregavam para eles se esgotou e eles apenas estão jogando-os fora, trocando-os por outros.

      Muitos aqui me perguntam: "se você odeia este lugar, por que continua aqui?" E a resposta é simples: porque a única maneira de destruir este lugar é estando em seu topo, e a única maneira de estar no topo é possuindo aquilo que está nos braços de Brock Lesnar atualmente.

      Rude então dá um tapa na pilha de madeira, jogando-as para qualquer lado.

      De agora em diante, eu não quero mais a besta Brock Lesnar, não, não. Eu quero. AS PESSOAS QUEREM. O seu verdadeiro eu. Eu quero Brock Edward Lesnar naquele ringue. Você gostou do caos que causou na última semana?! Ótimo. Eu irei lhe mostrar um pouco mais do que ele pode causar. Do que o bater das asas de uma borboleta pode fazer ao redor do mundo. BROCK! Você quebrou meu corpo, quebrou minha mente. E eu, assim como Deus, apenas ajudarei que você encontre o seu verdadeiro eu.

      O verdadeiro Brock Edward Lesnar.

      As peças estão na mesa, amigo, sente-se e comece a jogar, pois o tempo já está passando e, confie em mim, primeiro atacaremos o seu coração. Então questione-se, onde está o seu coração?!

      Rick Rude

      Excluir
  10. O resultado da noite passada foi algo que me deixou bastante feliz, conseguir minha vitória frente a mais um campeão, isso tem mostrado que estou no caminho certo. Mas, não posso ser tolo o bastante e jogar esse mérito para o alto, eu tenho plena convicção do que aconteceu naquela noite. Como eu disse a vocês, eu fiquei feliz com o desfecho, mas não com o decorrer. Porque eu sei que isso criará mais dúvidas para mim, quando o combate acabou eu fiquei pensando no que iria dizer a vocês, o sentimento em torno de mim estava me sufocando, porque mesmo com a vitórias nas mãos, eu sinto que não poderia guarda-la no bolso e levar para casa, como foi com Dax, e com meu grande amigo Hunico. Depois de algumas noites maus dormidas, eu cheguei a conclusão de que fiz o certo. Podem dizer que eu fui oportunista, que eu fui tudo aquilo que eu disse que não seria, mas acontece é que, oque aconteceu nesse combate não foi culpa minha. Na verdade eu sou o inocente disso tudo, porque essa rivalidade em que Hunico e Gleison carregam não é de hoje.

    Os passos de Gleison e de Hunico não se cruzaram de um dia para o outro, é algo que existe bem antes de eu existir para a PWF e consequentemente para vocês. E meditando o que aconteceu eu sinto que essa briga entre vocês dois também se tornou minha, muitos de vocês sabem que eu aprecio todos aqui dentro, e no vestiário mais ainda, porque de fato eu consigo saber quem é quem, e consigo discernir muitas coisas. Eu francamente não sou de poupar elogios para quem realmente merece, não poupei elogios a Dax, Hunico e nem mesmo para Gleison, eu falo o que eu sinto dentro do meu coração. Todos sabem o porque eu admiro X-Hunico, em sua caminhada, você sabe muito bem o que é esta dos dois lados de uma mesma moeda. Você superou todas dificuldades e criou seu rumo, e assim como eu, serve de inspiração para tantos outros jovens lutadores! E a batalha que você esta travando, cospe em tudo isso, Killer Elite Squad composta por Gleison e Lance não se importam com nada disso, mas principalmente Gleison que achou graça quando Evan Miller propôs o combate contra Hunico, E o que Gleison fez? Achou uma piada. Então como vou me omitir em um momento como esse? Onde o homem que eu assistir pela Tv, o cara que fazia absurdos no ringue, não minha principal inspiração, mas com certeza o cara que fez parte da minha história! Como vou deixar isso acontecer! Eu não estou de mãos atadas, eu posso fazer algo, e eu venho provando isso! E provei a Gleison isso! se eu fui lançado nesse meio é porque eu tenho uma missão, que é defender tudo isso que você construiu, por hora somos americanos e mexicanos, mas dentro daquele ringue seremos irmãos! E como todo irmão eu não viro as costas, diferente de muitas pessoas, principalmente uma que esta aqui na minha frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleison você não percebe o mal que esta causando a si mesmo, você não admite o erro que cometeu, eu sei, você conquistou o Velocity Championship, se tornou o último campeão daquela Brand, eu sei que você merecia uma chance ao título que foi carregado por longos meses nos ombros de Bear Bronson! Mas essa sua sede, esta custando a sua amizade com Lance, tanto é que na noite anterior, você fez com que Lance perdesse a maior oportunidade já vista desde o Tag Team Tournament, Lance perdeu a chance de carregar o titulo americano dessa companhia. Você Gleison está perdendo muito mais do que conquistou, e por mais que eu fale, por mais que eu grite para o mundo, você não vai acordar e ainda por cima vai dizer que eu estou errado. Eu não possuo a bagatela que vocês dois tem, mas eu percebi que para ser campeão, não preciso de títulos, estou percebendo que ter o apoio desse público é o maior prêmio que eu já ganhei em toda minha vida! Títulos veem e se vão, mas a amizade que estou construído até aqui, vale muito mais do que qualquer couro pendurada nos ombros. Mas não posso mentir eu quero sentir o peso nos meus ombros!

      Gleison, talvez eu esteja falando a mesma ladainha que eu falei na semana passada, mas eu sei que quando eu falo isso, eu machuco seus ouvidos com duras verdades! Na semana passada nada ficou com clareza, porque a expectativa que centenas de pessoas guardaram até essa noite é grande, e tudo que eles querem vê é eu superando esse falso obstáculo que se opôs a minha frente, e ainda levando junto seu amigo Lance Archer. Lance se você adora conselhos, eu particularmente não faço ideia, mas quero que saiba que seu amigo está correndo sérios riscos de se chutado novamente por Zach Gowen, a Killer Elite Squad está correndo sérios riscos de ganhar três marcas de botas na bunda. Lance você é um cara grande, mas se continuar nesse caminho, creio que você vai ter que assistir todas as programações desde o Take Me In #69 onde você verá um garoto de menos de 100kg e uma perna.. fazendo o que sabe fazer de melhor, inspirar centenas e milhares de pessoas a saírem do chão! Killer Elite Squad, eu lamento dizer, mas os caras que vocês estão enfrentando, serão os mesmos que irão por um fim nisso tudo.

      E Gleison eu não me esqueci do que você falou no microfone, onde você proferiu tristes frases para mim, eu estou acostumado a ouvir isso, mas aquelas crianças que se encontram nos hospitais não. Aquelas lágrimas que sem dúvidas foram derramadas terão um preço, e eu vou cobrar cada gota. E acredite Gleison, elas ganham tantos títulos diários que eu ficaria cansado demais para carregar. Talvez essa nossa rivalidade esteja ficando mais do que pessoal.

      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  11. Apocalipse I

    Sobrevivência, assassinato, roubo, dor e desespero, esses são os sentimentos de uma pobre alma atormentada em um apocalipse de fracassos e regresso. Deve ser esses sentimentos que meus adversários essa noite possuem, porque quando eu vejo para suas vidas, eu enxergava de um lado alguém que possuía um grande brilho luminoso nessa empresa, essa pessoa era uma referencia,mas hoje essa referencia se foi assassinada por um urso, e foi enterrado por um ceifador. Essas feridas não se curaram,essas feridas em vez de cicatrizar eles se abriram ainda mais, porque até hoje o mesmo lutador pela qual já diziam que não passava de alguém que era o rei da sua próprio zona de conforto chamado Velocity, você não soube achar um outro lugar para sua sobrevivência nesse apocalipse depois de ele ser invadido pelo falso rei, só que acontece que o falso rei foi morto pelo o verdadeiro rei.


    Hunico, eu entendo sua ira, eu entendo sua revolta, o paraíso que você estava foi tomado por homens destruidores, dominadores e sem clemencia alguma, sua ira e raiva diante de mim é notável, porque tudo o que você havia de conquistar nessa divisão eu conquistei, eu conclui o serviço que você não foi capaz de concluir, vi que não foi o suficiente isso para você, e tu quis puxar briga no mano a mano comigo para tentar ressuscitar sua relevância, mas mal você sabia que você estava querendo ressuscitar algo diante da própria morte, o ceifador de almas que foi o verdadeiro imortal naquela BOXV. Mas parece que ainda não foi o suficiente você cair diante de mim, você preferiu chegar ao ponto de desespero e pedir por mais uma luta contra mim, você chamou novamente os ratos Mexicanos, porque sozinho você não possui a mínima chance de me vencer, mas parece que isso foi pouco ainda para você,você ainda quis roubar meu foco na luta contra Zach Gowen, porque foi demais para você ver o seu principal rival do Tombstone ter cada vez mais o destaque pela qual deveria ser seu, mas isso tudo você perdeu justamente por sua própria incompetência. Hunico não crie uma guerra pela qual você sabe que não vai vencer, ainda mais por estar em meu território agora, na Tag Team Division você não passa de um peso morto, você nunca teve a frieza de matar ninguém, mas sempre teve a fraqueza de ser morto por todos, foi nesse mesmo cenário junto ao Seth Rollins que sua streak foi quebrada pela KES, e tudo que estava decaindo na sua carreira acabou sendo afundada de uma vez só, não considere essas memorias ruins um mero flashback, considere essas memorias uma previsão do que ira acontecer novamente essa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apocalipse II

      Zach Gowen, não pense que aquela vitoria encima de mim foi um grande acréscimo para sua vida, muito pelo ao contrario, você venceu a luta, mas perdeu toda a credibilidade sobre aquilo que você mais defendia a respeito de você... O SEU CARÁTER!.. Toda semana com discursos baratos de superação,treino e foco, mas parece que o que muitos diziam de você era verdade, você só possui sorte,mas isso ainda não foi o suficiente de me parar, foi necessário ajuda externa para você tentar me pegar desprevenido. Zach Gowen,talvez a KES não seja a mesma intimidadora quando esta em seu auge, mas ainda sim já temos muito tempo de luta junto, por mais que o clima amigável não seja o mesmo, isso é algo que não ira prejudicar em nada nosso entrosamento dentro dos ringues, sendo que já somos um dos maiores conquistadores dessa divisão, não adianta nada você e o Hunico treinar com lutadores locais e virarem amiguinhos de ultima hora por interesses pessoais do próprio Hunico, isso não vão lhes dar entrosamento de uma verdadeira dupla e sim a falsa expectativa de ilusão do caminhar ao rumo de suas próprias covas, você não esta mais lutando junto ao Hunico, campeão da Velocity, e sim o Hunico refugiado do Apocalipse, ele mal conseguiu dar conta de mim no mano a mano. Ja vencemos Seth Rollins,Yan Aries, Nasser, todos as combinações possíveis de dupla contra o Hunico, e um detalhe importante ...ESSES NOMES SÃO GIGANTES COMPARADO A VOCÊ!. Não tente unir força pela sobrevivencia ao apocalipse contra alguem que ja esta morto a muito tempo Zach Gowen, pois o cara que lhe ajudou a me vencer, não possui ninguém para lhe ajudar, e hoje eu estou acompanhado, não use sua vitoria como uma esperança de vida, e sim um prologamento dela, porque essa noite você estara se juntando junto ao destino de Hunico....YOUR DEATH

      Gleison Grandwell

      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  12. Eu poderia economizar o meu tempo e o tempo de todos aqui e dizer que X-Hunico e Zach Gowen não tem a mínima relevância atuando em lutas de dupla, vocês não tem nem sequer algum entrosamento, e já que estou aqui chutando o pau da barraca, a verdade é que nem em lutas singulares ou dois de vocês contra um de nós poderia representar alguma ameaça! Vocês dois foram nomes da X-Velocity que se destacaram cada um da sua maneira, mas fora delas vocês ainda não são ninguém. Vocês podem estar sonhando por uma oportunidade aqui, podem até tentar fazer algo inovador e tentar surpreender a essas duas raposas velhas, mas no fim com toda certeza terão nos servido de alimento, e será nessa noite que eu provarei o meu poder, e todo o meu valor, vou apertar os seus frágeis pescocinhos para que ninguém diga que Lance Archer é uma promessa que não se cumpriu!

    Hunico foi o rosto da divisão por muito tempo, e isso fez dele uma estrela, o fez ser superestimado, agora basta que olhemos para trás e veremos que ele caiu em completo esquecimento, não vemos nenhum tipo de reação nele. Diria que o sangue latino que tem fama de ser um sangue quente, acabou esfriando no corpo desse aí após ter ficado tanto tempo na geladeira, uma pena... o sangue quente é o melhor combustível para guerreiros como eu. Mas você pode estar crente de que ter nos vencido em sua terra natal faça de vocês grandes merecedores dessa oportunidade, mas eu garanto que aquilo não voltará a se repetir, eu separei as minhas armas e farei com que todos os seus planos sejam frustrados. Assim como você foi por tanto tempo uma caça de urso, agora será a nossa, de dois homens que tem prazer em brincar com suas vítimas e vê-las implorar, mas por favor faça isso na nossa língua ou não poderemos te atender.

    Gowen, você esteve perto algumas vezes de se tornar a estrela que Hunico já foi, mas falhou em todas elas, e foi para um novato, para Mortis que a sua maior queda se deve! Espere, eu disse Mortis? Ou será que deveria ter dito Gleison? O fato é que ele fez o que você não teve culhões pra fazer, aliás o que nenhum dessa divisão teve. Ele caçou ao invés de ser caçado, mas a sua história retoma do último ponto de partida, você está novamente na nossa mira... e você vai perder muito mais do que uma perna, eu sei que na guerra as vezes deixamos coisas para trás, nós vikings temos apreço por ela, é uma honra entrar em campo de batalha e colocar tudo o que tem em jogo, assim como o seu oponente, é uma luta de igual para igual onde o prêmio máximo, é a vida do outro! Você terá uma dura constatação, de que a superação nem sempre é suficiente, muitas vezes se deve recorrer ao seu instinto assassino e as suas melhores armas.

    E é isso que tenho a dizer a dupla mais azarada do momento, aqueles que estão prestes a ficar cara a cara com as faces do medo, e a olhar de perto em nossos rostos as marcas da guerra, a grande maioria vencidas, outras perdidas mas todas travadas até a última gota de sangue! Então o encerramento será esse, lhes concederemos uma luta final e mesmo que não possuam nenhuma chance e não carreguem consigo o espírito de um guerreiro, terão a honra de nos enfrentar em campo de batalha, até seus corpos não aguentarem mais e o meu machado ir de encontro com os seus pescoços, e a última coisa que irão ouvir antes de partir é o aterrorizante som da guerra, Everybody Dies!

    Lance Archer
    The Viking


    (Postando pro Luan)

    ResponderExcluir
  13. unsolved

    Cego: parece ironia vindo de um cara que dizia ter a intuição como diferencial. Idiota. Mais um daqueles que mereceu o fim medíocre que teve. Espera… eu disse fim? Tentativa e erro, assim sucedia cada passo nessa caminhada de martírios e glórias. História fiel aos quadrinhos de super-heróis, mas seria arrogante dizer que me pareço com um. Comparável, talvez, a um anti-herói. O meio termo entre o amor e o ódio. E que de nada tem a ver, são consequências de como lidar com situações desagradáveis. Ninguém é cem por cento bom, ninguém. O que difere é a forma que a maioria os enxerga. E a maioria nem sempre tem uma visão privilegiada. Porque não fazem ideia das terras férteis de uma manipulação. Não tenho uma máscara para me esconder. A pressão, neste caso, não recai sobre o Evan Bourne. Recai sobre Matt Sydal. E eu encaro, por ser responsável. Daqui pra frente, faço parte dos Avengers. Não, eu não sou um herói. Ainda…

    reborn from the phoenix,
    evan bourne

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]