Confira o Card do PWF Take me In #79.
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Felix
Single Match
Dax Harwood VS Muter (w/"HardC" Cezar & Lord Ryan)
Dax Harwood VS Muter (w/"HardC" Cezar & Lord Ryan)
Tag Team Match
"IC" Matt Taven & Lance Archer VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
"IC" Matt Taven & Lance Archer VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
Single Match
Jerry Lynn VS Matt Riddle
Jerry Lynn VS Matt Riddle
Single Match
(w/Benoit Academy) Calgary Kid VS Joey Ryan (w/G Spot)
(w/Benoit Academy) Calgary Kid VS Joey Ryan (w/G Spot)
Single Match
X-Hunico VS Zach Gowen
X-Hunico VS Zach Gowen
Single Match
(w/Heenan & "UnTTC" Reigns) "UnTTC" Keith Lee VS Christian Blake (w/MVP & B-Truth)
(w/Heenan & "UnTTC" Reigns) "UnTTC" Keith Lee VS Christian Blake (w/MVP & B-Truth)
Tag Team Match
S.O.S. VS Cesaro & TKM
S.O.S. VS Cesaro & TKM
Open Challenge
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS ???
*3° Defesa no 1° Reinado*
Peep Show
with "WHC" Brock Lesnar, Adam Page, Seth Rollins & Rick Rude
with "WHC" Brock Lesnar, Adam Page, Seth Rollins & Rick Rude
-Main Event-
Single Match
Mike Kanellis VS Gleison Grandwell
PRAZO: SÁBADO (21/08/2021) 17h (horário de Brasília)
(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)
Um quebrado, outro redesenhado, um tal fazendeirado e o abestalhado. Tudo isso em um show comandado pelo capitão carismático... Não perderei de forma alguma!
ResponderExcluirI am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your PWF United States Champion. The Unbesiegbar, Ilja Dragunov
ResponderExcluirBestas, lendas vivas, hall of famers. Este são os destroços do caminho de destruição de Ilja Dragunov. Homens batidos, destruídos, destroçados e pinados. O que resta a eles agora, é reconhecer Ilja Dragunov. Isso é tudo o que queremos neste momento, que todos vocês reconheçam Ilja Dragunov, e não importa quantas pessoas Ilja Dragunov destrua, isso irá acontecer, cedo ou tarde.
Quem será o próximo homem a enfrentar Ilja Dragunov? Não faço ideia, contudo, pouco importas quem será, pois ele será batido, destruído, destroçado e pinado, e ao final ele irá reconhecer Ilja Dragunov.
Christian Michael Jakobi
Estamos na Road to Tombstone, Pay-Per-View em que teremos a tradicional Gauntlet de trios, e é então que a Benoit Academy é desafiada pela G Spot. Primeiramente, não precisávamos desse convite. É claro que o estaremos nesse combate e qualquer uma das nossas 4 formações de trio é mais do que capaz de levar esse troféu pra casa. Quanto a vocês provarem que não precisam de Felipe Paulo para vencer, eu tenho minhas dúvidas, porque por mais que Enzo Amore tenha me pinnado semana passada, todos sabemos que foi Felipe Paulo quem me finalizou e não há demérito algum em ser finalizado por uma verdadeira lenda viva como é Felipe. Enzo, você não pode me derrotar sozinho, tal como Big Cass também não e Joey Ryan também não, e falando nele...
ResponderExcluirEu poderia enfrentar Enzo Amore, me vingando do Pinfall de semana passada, mas quis enfrentar Joey Ryan para me vingar de seu estúpido Superkick sobre o maior Coach dessa nossa indústria. Eu venho sendo arduamente treinado por Chris Benoit nessas últimas semanas e quero provar que com o treinamento dele eu posso te derrotar, Ryan. Benoit não apenas é capaz de derrotar Ryan, como é capaz de fazer com que qualquer um derrote Ryan, o que ao meu ver é uma forma ainda mais gostosa de dar o troco por semana passada. Eu finalmente terei minha primeira vitória em meses e minha primeira vitória Single de 2021. Eu estou atrás disso. Atrás de mudança. E a Benoit Academy representa isso. Mudança através de trabalho duro.
O treinamento árduo da Benoit Academy é recompensador e mostraremos isso derrotando Enzo Amore, Big Cass e Joey Ryan e no Pay-Per-View trazendo essa taça para casa. A mudança na Benoit Academy não será algo como o G Spot, que ninguém consegue achar. A mudança estará bem evidente no Tombstone. Haverá um novo Dolph Ziggler. Um novo Jhony Slater. Um novo Chris Benoit. E um prazer, um novo Calgary Kid, dando muito orgulho ao meu povo e ao meu treinador que sempre acreditou em mim. Benoit, essa vitória hoje e no Tombstone será por você, professor.
Pupil of The Benoit Academy
The Calgary Kid
Ainda não acho que seja a hora de expor quem sou ou o que quero. Deixarei para fazer isso muito em breve, em um local mais apropriado.
ResponderExcluirVença-me se puder, sobreviva se eu permitir!
Não irei dar recados, não irei me direcionar a ninguém. Por enquanto o silencio basta. Estou chegando as terras da PWF e isso é o que importa agora.
The Human Suplex Machine;
Taz
Prestem atenção, prestem atenção... Eu estou puto! O que aconteceu semana passada é uma mancha histórica em minha carreira e em meu nome, mas aquilo não diz tudo sobre quem eu sou. Eu admito, a vitória no SummerDriver me deixou um pouco convencido, tirou minha concentração e minha gana... Parabéns para Gowen, ele se aproveitou e venceu alguém muito superior. Foi a maior vitória da carreira do garoto, mas também a maior derrota da minha. E é exatamente por isso que eu, pessoalmente, pedi para que já voltasse a lutar contra alguém mais consolidado.
ResponderExcluirEu quero provar que aquilo foi um ponto fora da curva, que Dax Harwood ainda é o homem mais duro dessa empresa! E pra isso, alguém vai ter que pagar o pato... Alguém precisará sofrer em minhas mãos, aguentar toda a raiva que acumulei durante esses dias, exatamente para descontar no filho da puta que dividir o ringue comigo. E o azarado da vez é Muter!
Como a grande maioria dos meus oponentes, meu problema com Muter não é pessoal. Ele apenas está no lugar errado, na hora errada. O que eu irei fazer com Muter é a demonstração exata do que posso ser: Main-Eventer! Meu lugar não é enfrentando alguém como Muter, meu lugar é na luta por títulos, no topo do card! Mas eu sei que para isso, não posso permitir derrotas como aquela contra Gowen. E é exatamente por isso que não reclamo de estar enfrentando Muter.
Veja, eu poderia vir aqui e reclamar e reclamar, mas... Que tipo de homem eu seria se fizesse isso? Não não, eu irei recomeçar e assumir a merda que fiz. Eu irei derrotar Muter e seguir como o ÚNICO homem de verdade dentro desta empresa. Eu irei calar a boca de todos, um por um, até que todos aceitem Dax Harwood como uma estrela de main event! Agora chega, eu tenho que treinar. Diferente de alguns, eu sou mais ringue do que papo. A nova geração adora falar, fazer vídeos ou qualquer tipo de idiotice. Eu deixo minhas ações no ringue falarem por mim. Então se preparem, eu estou de volta!
The Real Man of Professional Wrestling
Dax Harwood
Vamos lá lidar com esses idiotas...
ResponderExcluirSeth Rollins.
Apenas coloquem um sorriso em seus rostos e tirem suas máscaras. É exatamente isso que o "Captain Charisma" fará e, sinceramente, os outros três deveriam fazer o mesmo para essa noite.
ResponderExcluirRick Rude
IIIIII'M MATT TAVEN!
ResponderExcluirStackin' Money
The Bounty Hunter
2x PWF Intercontinental Champion
Matt Taven
[Estamos no escritório de Bobby Heenan, que está acompanhado dos Undisputed TTCs]
ResponderExcluirBobby Heenan: Senhores, serei breve: temos um trabalho a continuar. Há duas semanas, os nossos campeões retiveram os seus títulos frente à SOS em pleno Summerdriver. Até aí, tudo bem. O problema foi que, ao término da luta, os Chiefs foram atacados por trás pela nova facção da PWF, que se apresenta como “The Hurt Business”. Eles fizeram a sua jogada. Atacaram os campeões e ergueram os seus títulos. Esse foi o seu primeiro ato. Acontece que eles provavelmente não se atentaram a uma das leis mais antigas do mundo: a de que toda ação gera uma reação. E acrescento: uma ação contra os Unlimited Chiefs, senhores, gera uma reação ilimitada.
E na semana passada eles puderam perceber o início do seu fim. No primeiro dos duelos previstos, Roman Reigns derrotou B-Truth. Hoje, teremos o segundo. Sem mais delongas, fiquem com o campeão. Keith, faça as honras.
Keith Lee: Deixe comigo, Bobby. Antes de tudo, gostaria de parabenizar o meu parceiro, Roman, pela vitória na semana passada. Embora esperada, cada vitória deve ser comemorada. E por piores que sejam esses rapazes, o fato é que eles conseguiram a nossa atenção. E todos os que fizeram isso antes deles, bem, eles não terminaram de pé para contar a história.
Mas chegou a vez deles. B-Truth e Christian Blake. Vejam: eu conheço muito bem B-Truth. Recordo-me com muito entusiasmo daquela noite em que estreei na PWF. Foi contra o então Bé-Truth que iniciou-se essa minha trajetória. E eu não tive muitas dificuldades, confesso. Quase um ano depois, o nome mudou, a atitude parece ter mudado, mas o desempenho em ringue, pelo que pude ver na semana passada, não mudou nada. Não por acaso, Roman teve certa facilidade para obter a vitória.
Mas há mais alguma coisa que mudou nesses rapazes. Oh, mas é claro: agora eles têm um mentiroso ao seu lado: MVP. Vejam, rapazes: vocês estão diante de um sujeito que acredita piamente na premissa do sonho americano. Eu sou a prova viva de que é possível sonhar e conquistar nesse país. E eu jamais poderia olhar para vocês e dizer que vocês não são capazes de mudar a pobre história que ostentam aqui. Sempre há tempo de mudar.
O que me incomoda, todavia, é a forma que vocês usaram para isso. Tudo bem, tudo bem, MVP parece ser um cara persuasivo. E ele tem seus méritos por conseguir despertar em vocês o sentimento de que era possível mudar as suas carreiras da água para o vinho. Mas ele não o fez da forma correta. Ele não trabalhou com a verdade com vocês, senhores. E a pena por isso é alta.
Tudo começa no discurso patético da semana passada. Que nós somos a receita para o fracasso, porque, supostamente, não conseguimos trazer a divisão ao seu apogeu. Ora, MVP, mas como isso seria possível? Com inúmeras Matches of the Night em nossa conta. Com vários Main Events em nossa conta. Com combates memoráveis como os contra Page e Rollins e contra Billy e Rude. Nós fizemos tudo isso carregando os títulos dessa divisão. Nós demos uma cara nova a ela. Nós criamos esse título que vocês orgulhosamente ergueram naquela noite. Se isso não é o apogeu da divisão, MVP, explique-me: o que seria?
Isso sem falar que nós fizemos à PWF o favor de acabar com um dos títulos da falida X-Velocity Division. Divisão essa que, por sinal, você fez parte, Blake. E você até começou bem. Três vitórias consecutivas. Nomes questionáveis? Claro. Mas vitórias são vitórias, não tiro o seu mérito. Mas algo aconteceu no caminho que o levou a perder as próximas oito. O que pode ter sido, Blake? Olha, acho que nem você poderia explicar…
ExcluirMas tudo bem, afinal, em algum momento depois disso, um benfeitor chamado MVP veio ao seu encontro te prometendo vitórias, conquistas e glória. Um bom-samaritano simplesmente apareceu depositando confiança em você e em seu parceiro, B-Truth. Conseguiu convencê-los de que vocês eram capazes.
E as coisas começaram bem. Vitória contra a G Spot. Não vou questionar a qualidade dos rapazes. Vocês precisavam de uma vitória e foi isso o que fizeram. Mas o próximo passo, rapazes, foi longo demais. Vocês foram com muita sede ao pote, garotos, achando que já estavam credenciados a alçar voos maiores. E vocês fizeram a jogada mais arriscada possivel. Nos atacaram e pegaram os nossos títulos. E eu garanto, caras, que esse será o momento em que vocês estiveram mais próximos desses títulos.
Vocês poderiam ter continuado essa trajetória. Poderiam ter enfrentado tantos nomes dessa divisão. Poderiam ter consolidado essa reação, essa “nova realidade” de vocês. Poderiam até mesmo pedir a nós uma oportunidade, porque a história mostra que nós damos oportunidades a todos, nunca negamos um combate a ninguém. Mas não. Vocês escolheram essa jogada. A mesma jogada que a Killer Elite Squad escolheu. A mesma que a SOS escolheu. Heenan disse que vocês não conheciam a lei da física da ação e reação. Eu acrescento mais uma: vocês sequer foram capazes de aprender com os erros dos outros. Como poderiam errar tanto?
Sinceramente, não me importa. Nós já demos lições suficientes a toda essa divisão. Se não aprenderam, nada posso fazer senão repetir as lições. A KES tentou. Nos atacou. Roubou os nossos cinturões, os queimou. Como resultado, nós tiramos tudo o que eles tinham. Os humilhamos, os desmoralizamos, os apagamos da história. A SOS, sem aprender, nos atacou. O que fizemos? Os devolvemos ao lugar de onde nunca deveriam ter saído: rivalidades com Nasser e Hurricane.
E isso tudo nós fizemos com caras que tinham uma história. Que tinham um passado. Imaginem, então, o que nós faremos com vocês, que nunca foram nada em suas carreiras patéticas?
Como poderiam errar tanto? Volto a perguntar.
Sinceramente, eu não sei, e pouco me importa. Vocês foram enganados por um sujeito pouco inteligente. Acreditaram piamente que tinham as respostas para os seus anseios. Erraram. E erros aqui não são perdoados. A sorte de vocês é que, diferente dos seus antecessores, vocês não têm nada a perder. Não eram nada antes de nós, continuarão sendo nada depois de nós.
Vocês deram um passo maior do que a perna, rapazes. Tentaram subir todos os degraus de uma vez. O resultado será só o que já era esperado: a queda. Pelas mãos dos seus campeões, dos responsáveis pelo apogeu dessa divisão, dos impiedosos Unlimited Chiefs. Christian Blake, você é o próximo.
PWF Undisputed Tag Team Champion;
“Limitless”, Keith Lee.
Isso sem falar que nós fizemos à PWF o favor de acabar com um dos títulos da falida X-Velocity Division. Divisão essa que, por sinal, você fez parte, Blake. E você até começou bem. Três vitórias consecutivas. Nomes questionáveis? Claro. Mas vitórias são vitórias, não tiro o seu mérito. Mas algo aconteceu no caminho que o levou a perder as próximas oito. O que pode ter sido, Blake? Olha, acho que nem você poderia explicar…
ExcluirMas tudo bem, afinal, em algum momento depois disso, um benfeitor chamado MVP veio ao seu encontro te prometendo vitórias, conquistas e glória. Um bom-samaritano simplesmente apareceu depositando confiança em você e em seu parceiro, B-Truth. Conseguiu convencê-los de que vocês eram capazes.
E as coisas começaram bem. Vitória contra a G Spot. Não vou questionar a qualidade dos rapazes. Vocês precisavam de uma vitória e foi isso o que fizeram. Mas o próximo passo, rapazes, foi longo demais. Vocês foram com muita sede ao pote, garotos, achando que já estavam credenciados a alçar voos maiores. E vocês fizeram a jogada mais arriscada possivel. Nos atacaram e pegaram os nossos títulos. E eu garanto, caras, que esse será o momento em que vocês estiveram mais próximos desses títulos.
Vocês poderiam ter continuado essa trajetória. Poderiam ter enfrentado tantos nomes dessa divisão. Poderiam ter consolidado essa reação, essa “nova realidade” de vocês. Poderiam até mesmo pedir a nós uma oportunidade, porque a história mostra que nós damos oportunidades a todos, nunca negamos um combate a ninguém. Mas não. Vocês escolheram essa jogada. A mesma jogada que a Killer Elite Squad escolheu. A mesma que a SOS escolheu. Heenan disse que vocês não conheciam a lei da física da ação e reação. Eu acrescento mais uma: vocês sequer foram capazes de aprender com os erros dos outros. Como poderiam errar tanto?
Sinceramente, não me importa. Nós já demos lições suficientes a toda essa divisão. Se não aprenderam, nada posso fazer senão repetir as lições. A KES tentou. Nos atacou. Roubou os nossos cinturões, os queimou. Como resultado, nós tiramos tudo o que eles tinham. Os humilhamos, os desmoralizamos, os apagamos da história. A SOS, sem aprender, nos atacou. O que fizemos? Os devolvemos ao lugar de onde nunca deveriam ter saído: rivalidades com Nasser e Hurricane.
E isso tudo nós fizemos com caras que tinham uma história. Que tinham um passado. Imaginem, então, o que nós faremos com vocês, que nunca foram nada em suas carreiras patéticas?
Como poderiam errar tanto? Volto a perguntar.
Sinceramente, eu não sei, e pouco me importa. Vocês foram enganados por um sujeito pouco inteligente. Acreditaram piamente que tinham as respostas para os seus anseios. Erraram. E erros aqui não são perdoados. A sorte de vocês é que, diferente dos seus antecessores, vocês não têm nada a perder. Não eram nada antes de nós, continuarão sendo nada depois de nós.
Vocês deram um passo maior do que a perna, rapazes. Tentaram subir todos os degraus de uma vez. O resultado será só o que já era esperado: a queda. Pelas mãos dos seus campeões, dos responsáveis pelo apogeu dessa divisão, dos impiedosos Unlimited Chiefs. Christian Blake, você é o próximo.
PWF Undisputed Tag Team Champion;
“Limitless”, Keith Lee.
One Last Wish!
ResponderExcluirNem todo sonho tem um final feliz, por vezes aquele momento maravilhoso e que batalhamos tanto para ter se torna um pesadelo, coisas ruins podem acontecer independente do que você faça para evitar, é um lance de destino, assim como os milagres são imprevisíveis, as decepções também são... nunca estamos preparados para elas, e é bom mesmo que seja assim, pois caso contrário você deixa de viver o agora para se preocupar com o depois! E o que vem depois? Bem, no meu caso o depois é um dejavú do passado, com alguns retoques aqui outros ali, mas ainda assim uma história repetida, repetida diversas vezes afinal, e que me fazem duvidar da veracidade dela. Por diversas vezes eu acreditei que não poderia perder de forma tão justa e limpa, pensei que estava em um momento de plenitude e que para quem quisesse me derrubar teria que recorrer a um grande movimento, uma grande sacada que me deixaria despreparado... mas acabou que Matt Taven fez o que se esperava dele, o seu arroz com feijão, e ainda assim fui incapaz de conter um triste final para o meu sonho! Mas isso já passou não é? Eu estive frente a frente com um de seus melhores capangas, Lance Archer, e o venci sem dar sorte ao azar... e fiz isso porque quero deixar um rastro, ou um legado quem sabe, de que não se pode esconder das adversidades, não se deve desistir quando as coisas parecem ir num curso contrário ao seu! E eu derrubei um daqueles que me derrubaram, e agora falta outro, somente mais um para que eu possa finalmente colocar as minhas mãos sobre aquele que fez de mim não um homem infeliz, pois tenho todo o motivo da minha felicidade ao meu lado, seguras além do mais, minha filha e minha esposa... mas fez de mim um homem incompleto! E não gosto disso, então eu te farei um homem mais que incompleto, um homem imperfeito, porque é isso que você é mas não quer enxergar, e mesmo depois desses vários encontros ainda não colocamos um ponto final nisso tudo, talvez seja necessário eu derrubar o seu homem mais forte atualmente, Gleison Grandwell para que entenda, sua hora está a caminho!
Gleison já teve diversas faces assim como o seu líder, ele foi um tremendo babaca durante longa parte de sua carreira, um cara que assim como o seu líder tentava de forma ineficiente penetrar na mente do seu inimigo, tentava por meio de provocações baratas e argumentos fraquíssimos se eleger como uma real ameaça. Mas eu por muito tempo o considerei uma piada, assim como muitos faziam com Taven, mas de um tempo pra cá eu vi que você está obcecado por atenção, e por poder Gleison, tanto quanto Archer ou quanto Taven! E isso parece estar surtindo alguns efeitos no seu grupo... Não se vê mais aquela união de uns tempos atrás, não se vê mais esse perigo todo em seus olhos assim como não se vê mais a mesma credibilidade no nome Killer Elite Squad! Mas seria então você um oponente fácil? De maneira alguma, porque sei que você vê em mim algo diferente, você quer se provar contra mim, quer fazer de Mike Kanellis o seu alvo fácil, sua presa de uma noite de caça alucinante. Você pode tentar, mas sinto lhe dizer que não vai conseguir porque eu não temo a você, nem ao seu grupo covarde... eu vou te dar a honra de me conceder o meu último desejo! Sinceramente eu não sei se tenho mais vontade de me provar como Intercontinental Champion, eu fiz a minha história, fiz o maior dos reinados e posso te garantir que ele ainda iria durar bastante não fosse dadas as circunstâncias, mas ok! Meu objetivo é maior que me tornar campeão, meu objetivo final agora é me "vingar", não de forma criminosa como vocês fazem, mas da forma como deve ser, provando que sou sim melhor, que seus joguinhos são ridiculamente desnecessários, e que tenho algo em mim que vocês não tem e nunca terão, amor próprio!
E como num milagre, essa noite aquele que tanto batalhou por um título individual e que o perdeu logo em sequência, aquele que batalhou tanto pela Tag Team Division e que foi engolido por ela, aquele que penou para chegar a um Main Event numa Singles Match de tanta relevância e que sairá derrotado, humilhado e exposto! Esse é você Gleison!
ExcluirEsse é meu último desejo, colocar um ponto final nessa história, e fazer esse final como eu quero, como deve ser contada daqui a alguns anos, do meu ponto de vista. E isso não é uma questão de ego, é uma questão de justiça, porque como todos andaram acompanhando eu fui por diversas vezes diminuído, desde as minhas motivações, até as minhas conquistas, ou as minhas pretensões, foi preciso que um homem como Billy Kingston falasse ao meu favor para que as pessoas considerassem que eu poderia ser alguém... alguém não é? Acho que é isso que todos nós buscamos, ser alguém! E você está buscando isso do lado das pessoas erradas Gleison! Não falo isso pelos eu bem, estou pouco me lixando pra você, mas porque isso deve ser dito, as pessoas devem saber o que realmente acontece por de trás dos panos! Eu que fui condenado por abandonar Taven no ano passado e deixá-lo na mão, e hoje em dia ela está prestes a fazer isso com a KES! Basta prestarem atenção, os sinais estão todos ai, e você melhor do que ninguém sabe o que é ter alguém ao seu lado Gleison, você sabe que parte fundamental desse negócio é ter em quem confiar, ou senão uma hora ou outra você será derrubado pelas costas! Eu reconheço a sua conquista, eu reconheço o impacto que a sua revelação teve nesse momento de reta final! Você quer os eu espaço, quer ser algo a mais, mas não está procurando no lugar certo, seu inimigo não sou eu... você que criou isso na sua cabeça, acontece que eu estava apenas sendo eu mesmo, mas isso parece incomodar as pessoas. Então embora não seja nada pessoal, eu te darei uma surra nessa noite, porque preciso, e porque quero, e talvez assim fique claro que não sou uma mentira como alguns contam, sou um homem que está dando tudo de si, dia e noite!
A semana que vem será definitiva, e nessa eu quero dar um recado a todos, uma mensagem do poder que o milagre exerce sobre mim, não sou perfeito, não sou o melhor para essa empresa, nem mesmo sei se sou o melhor para mim mesmo, mas sei que estou fazendo de tudo para acertar, e embora alguns detalhes tenham dado errado, essa caminhada não foi de todo ruim, não devemos descartá-la tomando como base o último mês... houveram grandes momentos, sim houveram! Você teve os seus, mas assim como os meus estão todos no passado, a PWF se renova a cada dia, o que é relevante em um se torna obsoleto em outro, e resta a nós buscar nos renovarmos... vencer essa luta ajudará nisso, eu estou pronto para ultrapassar esse inferno, assim como outras vezes já o fiz, e no Take Me In 80 estarei disposto a abraçar o capeta, ficar de mão atadas com ele, de nos surrarmos até o sol se por e então entrar dentro da sua morada, no próprio inferno e se for preciso sair de lá morto, mas como disse, sendo o protagonista da história. Essa noite é uma preparação, é um prólogo para o capítulo final e sei que será marcante, não posso afirmar se haverão milagres pois como sabem nem sempre o destino nos abençoa com uma boa notícia, mas sei que chegarei lá sem olhar para baixo, de cabeça erguida e orgulhoso dessa minha trajetória... Afinal o que é um caçador solitário para quem derrotou uma Besta e impressionou um Deus que já partiu?
Excluir"The Miracle" Mike Kanellis
Power of Hunter
ResponderExcluirJá se passaram duas semanas de caça e duas lendas da X-Velocity Division foram capturadas por mim, a suposta denominada lenda chamada X-Hunico, não passou de um jobronne pelas minhas mãos ,o dominante Bear Bronson, acabou sendo um urso dominado por mim no fim do combate. Essas vitorias apesar de serem grandes e memoráveis podem não servir para a Main Division, mas isso pouco me importa, eu já provei a mim e ao mundo que tudo o que eu quero eu luto e consigo, sem precisar de milagres algum. Mudanças foram feitas para eu me adaptar a essa selva maior pela qual estou pisando hoje, antes de virar um caçador eu era apenas um rei sem estrutura, eu tive sim meus momentos de brilho em levantar o ouro, mas mesmo assim eu sentia que eu poderia fazer coisas maiores, então eu fui para selva e conheci o reino animal. Nesse local não existe coroação ou laços de nobreza para você se tornar um rei, o rei se tornar aquele que de fato se prova ser o mais forte, e todas divisões que eu passei eu fiz historia, bati inúmeros recordes de conquista, mesmo na minha pior fase eu conseguir eleva todas divisões para suas melhores fases.
Mike, você se importa muito com esse teu egocentrismo, você de fato quer que as pessoas se espelhem em você, mas você não é tudo isso, vimos na pratica que esse tal milagre que você tanto fala não lhe socorreu na cova dos leões quando você foi disputar o Golden Lion Tournament. Sua melhor performance foi empatar com um nome recém chegado. Alguém que tanto gosta de discípulos como você é essa imagem que você quer deixar?. Aonde está esse tal milagre que você tanto fala?. Talvez fosse um milagre luminoso você ter ganhado a Royal Rumble desse ano, mas vimos que no Power of Miracle isso tudo se apagou virando apenas contos de fada para enganar tolos. Se eu precisasse me espalhar em alguém eu preferiria mil vezes me espelhar no Taven, porque ele nunca precisou ser alguém dominante e sim uma pessoa focado nos seus objetivos, eu não lhe descarto que você é um nome grande aqui dentro também, mas vimos que entre os grandes você é o menor deles, você sempre possui uma boa jornada mas no final você sempre morre na hora de concluí-la ,basta olhar seu histórico de PPV. Ano passado eu zombava do Matt Taven por ele ser apenas sua sombra, sua marionete, mas hoje o mesmo lhe superou em conquistas e recordes, ele não precisa jogar o jogo de Xadrez de forma bonita matando todas peças de peões, ele apenas necessita dar o Check-Mate na jogada, mas parece que você esta mais preocupado em ele matar sua rainha do que matar o que de fato fara você perde o jogo... No caso o rei!. Mas temos um porem aqui, minha opção de escolha caso fosse uma opção entre você e o Matt Taven seria o Matt Taven, mas entre essas escolhas eu me espelho em mim mesmo, alguém que possui jornadas dominante como a sua, porem a diferença é que eu também possuo conclusões de objetivos como o Matt Taven.
O próprio Matt Taven escolheu virar um caçador assim como eu, não é atoa que no Summerdriver nos pranchamos encima no topo do tsunami e afundamos o que teoricamente seriam campeões dominantes, achar que o Matt Taven quer ser igual a você é uma bela tolice, ele nunca necessitou de você para conquistar algo, desde que ele se uniu a KES ele teve saltos gloriosos bem maiores que na época que ele se juntava a The Kingdom, eu virar segurança dele não me faz ser um funcionário ou peão do seu joguinho de tabuleiro, isso me faz alguém super competente ao ponto do individuo confiar sua própria integridade física e mental em mim, e isso não me prejudicou em nada em minha carreira, porque diferente de você eu consigo focar em duas coisas e fazer duas coisas ao mesmo tempo. Olhe minha performance esse ano, possuo dois torneios ganhos e dois títulos conquistados, e praticamente o dobro que eu consegui no ano passado. Você não conseguiu separar a vida familiar da sua vida profissional, e na mesma data e do mesmo PPV isso lhe serviu para afundar novamente como ancora de navio no fundo do mar.
ExcluirMude sua visão Mike, você pode ser grande, mas você é o ser “grande” que só serve para ser um mero degrau de elevação para caras maiores como eu, agradeça o cara pela qual você esnoba ainda lhe dar uma chance de você voltar a ter uma chance pelo titulo pela qual você perdeu na sua rematch, pois diferente de você eu não sou uma “estrelinha”, eu não possuo Title Shot como você frequentemente, todo titulo que eu conquistei esse ano eu passei por prova de fogo, por torneios desgastantes, eu não tive nem uma chance de rematch pelo titulo de duplas que perdi esse ano. Sabe porque eu escolhi virar um ceifador na BOXV?. Porque a única função dele é matar e foi o que eu fiz para me manter vivo, porque diferente de você eu não tenho chance de ressuscitar , eu não perco a chance de conquistar um WHC como você e vou direto na sala do Evan Miller pedir Title Shot e recebo um SIM como resposta, e o interessante que o próprio Matt Taven lhe ajudou a conquistar esse titulo IC. Já eu mesmo me provando ainda não foi o suficiente para ter uma oportunidade de receber um Title Shot, a revolta do Matt Taven não é sua superioridade e sim o tratamento desigual que ele recebe mesmo ele se provando toda semana. Você teve uma das piores performance do Golden Lion, perdeu seu titulo, teve a rematch e perdeu novamente e está aqui tendo uma outra chance pelo titulo. A diferença de mim e de você Mike é que eu sempre tive tudo que eu tive por mérito meu, nunca tive nada de mão beijada como você, eu sempre vivenciei atritos e guerras para me manter no topo da cadeia alimentar, você não é ruim, mas talvez esse tal milagre que você diz não seja evolução, sua melhor performance ou um poder sobrenatural, tudo isso que você possui é o suporte da gestão dessa empresa, você pode sim esta entre os melhores mas não pense que você será o maior deles, pois vimos que no PPV você caiu diante do cara que você mais subestima, não tente impor o egocentrismo acima da sua racionalidade, porque eu sou um caçador e já cacei vários animais irracional dessa mesma forma pensante que você na BOXV.
Suas correntes de amizade com o Matt Taven foram rompidas, mas sua corrente de egocentrismo e de vida familiar misturada com profissional são dois fatores que ainda não fizeram você chegar ao seu potencial máximo. Mas a minha corrente já foi rompida, e posso lhe garantir uma coisa, nem um nem um urso enjaulado impediu de eu conquistar meus objetivo, todos que cruzaram meu caminho tiveram o fim dos seus dias e nem por um milagre nessa noite você escapara do seu destino .... YOUR DEATH!
Gleison Grandwell
(Postando pro Gleison)
Senhoras e Senhores, na semana passada Zach Gowen agarrou seu objetivo, depois de duas semanas eu conseguir erguer minha cabeça da melhor forma possível, eu venci um dos maiores nomes dentro dessa, Dax Horwood caiu frente a Zach Gowen. Mas sabem, eu não estou aqui para alavancar meu nome frente a Dax, diferente disso, eu estou aqui para parabeniza-lo pelo grande combate que ele me proporcionou. Apesar de que antes do final do nosso confronto, uma situação inusitada aconteceu, Dax não percebeu que eu tenho apenas uma perna (risos) mas tirando esse momento cômico. Eu conseguir aproveitar a situação e finalizar o combate. Eu sei que você ficou chateado com o resultado, quando eu perdi a chance no SummerCup eu também fiquei, mas eu fiz do nosso combate uma oportunidade de passar uma imagem diferente de mim, e eu conseguir. Mas Dax, a vida é cheia de reviravoltas, talvez um dia teremos novamente nosso confronto. Só quero que saiba que se isso acontece, você estará diante de um Zach Gowen melhor. Eu te desejo o melhor irmão.
ResponderExcluirMediante a esse grande acontecimento na minha carreira, eu não poderia esta mais feliz, Porque agora essa felicidade se completa. o fato de enfrentar o maior nome que a extinta Velocity teve é uma honra! Hunico, eu sei que sua carreira não começou na PWF, não, ela se estende a muito mais que isso. Tudo começou quando eu lhe assistia pela TV, na saudosa NEW EWF, mencionar essas siglas, sem sombra de dúvidas lhe traz grandes recordações eu suponho. Suas rivalidades e suas façanhas, o saudoso X Hunico conquistou um dos títulos mais prestigiados daquela época, se tornando o EWF Intercontinental Champion! Titulo conquistado por Billy, título agraciado por Yan Aries! Esse título passou pela mãos dos melhores.. passou pelo seu antigo rival Gabriel Mysterio! Que conquistou 4x esse trunfo, mas nada e nem ninguém superou Shannon Moore!!! X Hunico você se consagrou, mesmo que seu reinado não fosse o dos mais impactantes você conseguiu impactar nessa nova era da PWF! Se consagrou o maior campeão da Velocity Division!
Todos estão percebendo, eu estou lutando frente aos melhores, nomes de peso estão caindo frente a mim, e essas oportunidades eu não posso deixar a messe da sorte. Não! Eu tenho que lutar, eu tenho que bater no peito e dizer eu posso, esse confronto ficará marcado nas nossas histórias. Hunico, eu sei que você teve um resultado negativo na noite passada, você caiu frente a Gleison, mas quem não caiu? Você é um Ex Membro da Job Squad, mas isso apagou você? Não, você poderia muito bem fechar o livro, pinchar a capa e dizer; dane-se esse negócio! Muitos fariam isso, muitos jogariam a toalha, mas você se reergueu, você voltou a ativa, cruzou a linha de cabeça erguida e fez seu nome ser um dos mais respeitados dentro dessa empresa! Você é simplesmente o cara! É nisso que eu me inspiro todos os dias, o lado vencedor das pessoas, todos temos esse lado, o lado de se levantar e continua tentando. Porque até mesmo o cara mais fracassado desse negócio pode se levantar e continuar, mas para isso acontecer deve-se reerguer a cabeça e dizer: eu posso!
Hunico existia combates que ficavam apenas na minha imaginação, existia nomes que ficavam apenas na minha cabeça, era como contar carneirinhos, porque dentro de mim existia um NÃO ENORME, De que Zach Gowen não conseguiria enfrentar esses caras. mas essa oportunidade esta aqui e agora. Eu sei que eu estou na frente de um grande nome, eu sei que estou na frente do peso. Mas devo alerta-lo, por mais que eu o elogie, por mais que eu jogue você para o alto. Isso é apenas o reflexo do respeito que tenho com você. Porque na realidade, eu quero levar esse combate, esses méritos que você tanto conquistou se cabem a você, mas eu quero ser o nome que saiu de uma extinta divisão para se tornar o campeão de uma principal divisão.
ExcluirPor mais que haja diferenças físicas, por mais que haja qualquer impedimento, eu sou a prova viva de que qualquer pessoa pode ser tornar um campeão, eu quero realizar meus sonhos, minhas conquistas, quero guarda-las na mochila e mostrar que qualquer um aqui é capaz, basta ter garra e força de vontade. Se eu não conseguir ser campeão na Velocity, eu serei campeão da Brand principal! Mas para até a chegada desse ponto, eu tenho um longo caminho a percorrer, e cada combate faz repor essa energia que a cada dia parece não ter fim, eu olho para você Hunico e não vejo o mesmo cara de antes, não vejo a mesma vontade, muitos viraram as costas e abandonaram esse negócio, outros só estão aqui pelo dinheiro. Mas se esse é o reflexo do fim de um campeão, esse trajeto eu não quero em minha vida. Você terá uma chance nesta noite, se levante, mostre quem você realmente é, porque eu estou indo para mostrar o que realmente sou, o futuro campeão da PWF!
Zach Gowen
(Postando pro Adriel)
Sharada e Suicide
ExcluirS.O.S
QUEBRADOS
(E um ambiente totalmente escuro um isqueiro é aceso logo em seguida duas velas são acesas, sendo possível ver Sharada e Suicide, Broken Mind então começar a falar…)
Suicide: Estamos aqui na beirada do inferno, escutando os gritos e os murmúrios daqueles que se foram, escutando as lamentações e o chamado pelo nosso nome, eles dizem para nós pularmos, porque o fim já bateu na nossa porta. Acontece que quando abrimos essa porta, logo a batemos na cara do enviado. Ele quer nos pegar, ele quer nos colocar um ponto final. Mas essa história nunca terá um fim, pode ser que por um momento nós curvamos nossas cabeças para o soberano, mas somos teimosos demais para aceitar um trágico fim. A S.O.S nunca terá um fim, o tempo agora se faz nosso aliado mais improvável, aceitar isso é a melhor coisa a se fazer. Mas isso não significa que estamos enfraquecidos, isso apenas significa que cuidado com aquilo que você cutuca, ela pode atacar você!
Sharada : Cesaro você tornou aquilo que deveria te coroar como algo que te prende e o impede de mostrar sua força máxima, você tem buscado um parceiro confiável, mais me parece que você não esta tão certo do que realmente deve fazer, o fato é que você ainda é o único com uma brifecase, mais diferente de todos os outros você é único que provavelmente vai fracassar, sinto te dizer isso mais é a mais pura verdade, no Summerslam você nem mesmo teve coragem de fazer o Cash, depois eu e Suicide levarmos os Unlimiiteds Chiefs ao limite, você e TKM são sem atitude que até mesmo o grupo de MVP vieram e fizeram o que você não tiveram coragem de fazer
Suicide: Cesaro e TKM estão no entorno deste bosque, vagando no paraíso de flores perfumadas e pássaros cantantes, por mais que o sol brilhe sobre o bem que tem em suas mãos, eu sinto que a solidão da noite faz mais barulho que o canto de qualquer pássaro. Pois esses animais que habitam a escuridão, trazem consigo não só o medo, mas também o inimigo adormecido, que sente fome e sede com a chegada do luar. Nós estamos aqui, por trás das árvores, no meio dessa floresta, apenas observando os passos de dois homens perdidos em meio a essa selva. Eu poderia dizer com toda certeza, que essa maleta que tem em mãos, talvez seja seu pior inimigo, um inimigo tão voraz quanto as falsas amizades.
Sharada: Eu sei que assim como todo homem esperto você Cesaro sabe para onde ir, mas algo lhe prenderl, Uma corrente imaginária ronda a sua cabeça, a chance está a cada dia mais distante dos seus olhos, o reflexo do ouro que buscas está a cada dia sumindo, principalmente com o fato de essa ser sua principal conquista que por algum motivo está sendo seu principal fracasso. Não importa quantos resultados positivos tenha, todos os outros já usaram isso que você possui em mãos, todos foram capazes de conquistar o que tanto almejavam, menos você! O grande escolhido, o grande futuro, está se ofuscando no próprio sucesso, sucesso que vem atraindo cada dia que passa pessoas que querem apenas se alimentar desse momento que você conquistou para si, mas para completar essa resiliência precisaria de mais alguém para fechar com chave de ouro. E veja só o que você conquistou, PORRA NENHUMA!
Parte 1
Suicide:Apenas pessoas mentirosas, pessoas fracassadas, homens que nem mesmo conhecem sua trajetória, homens que não conseguem honrar a si mesmos, Crazzy Dragon! O grande paspalho que foi lhe posto créditos e mídia, a grande dupla do momento teve o fim aonde a S.O.S teve seu grande momento, onde os verdadeiros caras que deveriam ter sido colocados no topo, foram colocados na lama desde o começo! Pois a União de dois mascarados era vista como piada, enquanto um japonês festeiro e o cara do momento eram colocados no topo desse negócio! E que agora é depositado toda a fé e a esperança em TKM, um homem cujo qual existe com apenas um propósito, ocupar o lugar de Crazy Dragon. E que também está tendo o mesmo destino. Pois como eu havia dito anteriormente, sua maior conquista está te levando ao seu maior fracasso dentro desse negócio.
ExcluirSharada: Eu sei que vocês olham para nós e apenas vêem dois mascarados caídos sem um objetivo na qual não conseguiram conquistar. mas devo ressaltar que mesmo com essa queda repentina da nossa parte, não precisei ter conquistado ou melhor, não precisei ganhar uma maleta, não precisei dos holofotes, tão pouco fomos o carro chefe das apostas, e nem mesmo fomos acreditados que poderíamos ter conquistado o título de duplas! A S.O.S na sua primeira oportunidade foi capaz de conquistar, contrariando tudo e todos!
Parte 2
Sharada e Suicide
S.O.S
QUEBRADOS
Fim do Prazo
ResponderExcluir