Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #78, primeiro show pós Summerdriver II.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Billy Kingston
Health Status

Single Match
Jerry Lynn VS Renanderson

8 Man Tag Team Match
Benoit Academy VS Felipe Paulo & G Spot

Single Match
Nasser VS TKM (w/Cesaro)

Promo
S.O.S.

Single Match
(w/"HardC" Cezar & Muter) Lord Ryan VS Felix

Single Match
(w/Heenan & "UnTTC" Lee) "UnTTC" Roman Reigns VS B-Truth (w/MVP & Blake)

Single Match
Dax Harwood VS Zach Gowen

Single Match
Gleison Grandwell VS X-Hunico

Open Challenge
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS ???
*2° Defesa no 1° Reinado*

Celebration
"PWF Intercontinental Champion" Matt Taven

Single Match
Mike Kanellis VS Lance Archer

Single Match
Adam Page VS Rick Rude

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Seth Rollins
*1° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (14/08/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

25 comentários:

  1. *Jerry Lynn acaba de voltar do Japão após mais um compromisso dele na Pro Wrestling NOAH. Lynn está andando pelos corredores da Piledriver Zone até que um homem com um microfone o interrompe e realiza uma pergunta...*

    Repórter: Jerry Lynn... Eu vejo que você se gaba tanto por ser supostamente o melhor in-ring Worker de toda a indústria mas eu percebo que o seu sucesso em outros lugares, como no Japão, não vem se aplicando na sua passagem pela PWF. Como você explica isso?

    Jerry Lynn: Semanas atrás, eu entrei nesse prédio pela primeira vez e eu jurei que mudaria a estrutura da PWF Para sempre. Semanas atrás, eu disse a todos vocês que era hora do show inteiro ser mudado... Mas nada disso ocorreu ainda, não é? A PWF continua sendo a mesma coisa de sempre... E isso é triste. Enquanto todo o resto da indústria evolui, a Piledriver parece estagnada. Adam Page e Brock Lesnar acabam de disputar o ouro principal pela o quê? Trigésima vez?

    Billy Kingston perdeu um combate para Ilja Dragunov por ser drogado porque é óbvio que Billy Kingston jamais faria o "job" para um cara como Dragunov. E enquanto isso, a imagem de Rick Rude "sombrio" é exibida como se fosse algo sério quando a indústria inteira ri dessa tentativa falha de recuperar um prestígio que se perdeu a muito tempo. 2 anos atrás, a PWF provavelmente tinha a mesma estrutura que agora. Dax Harwood vencendo uma Battle Royal mais uma vez é a prova viva disso. No Main Event, Seth Rollins e Adam Page se enfrentarão em uma luta que não traz interesse de simplesmente ninguém. É uma pena.

    Mas eu não sou esse cara... O cara que apenas reclama e reclama. Eu sou o cara que põe a mão na massa. Eu sou o cara que vai entrar nesse ringue semana após semana e colocar o melhor espetáculo possível até que a bunda rica de Evan Miller perceba o que vai salvar a companhia decadente da Flórida. Renanderson não é Adam Page, não é Billy Kingston, não é nem menos o coitado do Ilja Dragunov... Mas eu não ligo. Eu vou ir até o ringue e eu vou extrair o que de melhor esse careca maluco tem a oferecer. The Hottest Commodity in the Goddamn Industry está apenas começando. Quando você quer substituir algo que existe há tanto tempo... Você também precisa de tempo. Se a mudança ocorresse rapidamente... A sua duração também seria curta. A mudança será definitiva. Jerry Lynn não fará parte do show da PWF, ele SERÁ o show. Mais cedo ou mais tarde.

    Time to go, Renanderson. Jerry Lynn é tão bom que consegue extrair uma 5 Star Match até mesmo de você.


    THE NEW WHOLE F'N SHOW, JERRY LYNN

    ResponderExcluir
  2. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your PWF United States Champion. The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Não, por favor, não façam isso. Não se façam de idiotas e não se envergonhem. Não nos olhem com esses olhares julgadores e não apontem seus dedinhos acusatórios. O que eu fiz no Summerdriver, todos vocês fariam. Não se enganem, e não mintam para mim, eu sei que vocês fariam a exata mesma coisa para se manterem campeões. Quando eu disse para Evan Miller, "Não faça isso Evan, não faça essa luta. Se essa luta acontecer, você irá perder um talento.", eu não estava brincando, eu não estava prometendo nada, eu não estava fazendo uma aposta, eu estava dando um spoiler. Evan Miller optou por não crer neste spoiler, e vimos no que acarretou esta descrença. Billy Kingston se vê em uma situação onde ele deve desamarrar os cadarços e deixar as botas no centro do ring, e caminhar para fora dessa arena uma última vez, e o causador de tudo isso, foi ninguém menos que Ilja Dragunov.

    Vocês pensam que eu não escuto o que vocês dizem em seus videozinhos de Youtube com seus canais falidos. Vocês pensam que eu não vejo o que vocês escrevem em suas ínfimas contas de Twitter, em grupinhos de Telegram e Whatsapp. Eu tenho olhos e ouvidos muito bem posicionados meus senhores, eu sei que vocês queriam que Billy Kingston ganhasse o título, eu sei a ideia que vocês deram de que Billy Kingston deveria vir até o ring como campeão, e fazer uma série de Open Challenges para mostrar os talentos escondidos que moram naqueles bastidores, e eu sei como vocês choraram quando o vencedor foi Ilja Dragunov. Quando estávamos no México, eu disse que Open Challenges são formas de declaração, e eu mantenho isso firmemente. Com isto posto, chega o momento em que Ilja Dragunov deve fazer suas declarações como campeão, chega o momento em que Ilja Dragunov deve fazer com que todos temam entrar em um ring contra ele. Senhoras e senhores, eu já lhes adianto, não ousem sequer em pensar em torcer para quem aceitar o desafio de Ilja Dragunov, Isso seria simplesmente um desperdício de energia da parte de vocês. Não é necessário sequer um spoiler para esta noite, pois todos sabemos o que irá acontecer.

    Muitos questionavam se Ilja Dragunov era capaz de fazer o que ele inevitavelmente fez. Vencer Brock Lesnar e vencer Billy Kingston no espaço de tempo de apenas uma semana. Os senhores compreendem que isso coloca o "novato" no mesmo patamar dos maiores nomes desta empresa? Que isso faz de Ilja Dragunov um dos homens a serem temidos dentro desta empresa? Chegou o momento de vocês prestarem atenção no que Ilja Dragunov faz dentro de um ring e reconhecer ele como o novo conquistador desta empresa. Ilja Dragunov simplesmente esmaga e destrói quem está no seu caminho. Não importa quantos homens estejam no caminho dele, ele irá esmagá-los, empilhá-los, fazer o pin, e ao final, eles irão reconhecer Ilja Dragunov.


    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  3. Conquistadores são por natureza sedentos por vitória, por posse. Ao longo da história tivemos vários conquistadores, Alexandre O Grande, Júlio César, Napoleão Bonaparte... Cada um deles lutou até o final de suas vidas por um único objetivo: conquistar. Terra após terra, casa após casa, pessoas após pessoas... Nada estava bom, eles sempre queriam mais e mais. E é interessante se pensar nisso, essa sede por conquista move um ser, o faz ser o mais irracional possível só para que tenha o que quer. Eles conseguiram, em dado momento, ter grande parte de territórios, mas do que isso adiantou? Nenhum desses conseguiu o mundo. E ninguém jamais irá conseguir, pois se tem um grande ditador, haverá um líder de uma grande revolução. É assim, preto no branco. Conquistadores acham que vão conquistar sempre, acham que podem conquistar o mesmo território diversas vezes, quando bem entender... Mas não é bem assim. Quando atacado, um território é moldado para que resista ao próximo ataque e seja mais forte. Podem ter caído uma, duas ou três vezes, mas conquistadores não duram para sempre, e nem as suas conquistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brock Lesnar... Eu tenho que admitir que você é um grande conquistador, como Paul Heyman gosta de encher a sua bola. Você realmente é o prefeito, rei, seja lá o que você se denomina, da Suplex City! Mas nem tudo são flores, Brock. Você conseguiu atingir o topo máximo da PWF, e dos seus objetivos... E agora? Agora vai aniquilar cada desafiante, um por um? Eu sei que você está tão alto que sequer consegue olhar para baixo. Mas Brock, você desde o início só não contava que iria ter a mim no seu caminho novamente. Claro, por que considerar um cara como Seth Rollins como um futuro desafiante, não é mesmo? A sua vitória no Golden Lion fez com que você pisasse em uma mina grudenta, mas ela não explodiu na hora, ela vai explodir no Take Me In 78! Você conquistou a nossa match no Golden Lion. Você conquistou o PWF World Heavyweight Championship. Porém, a sua saga de conquistas e destruições acaba quando você menos vai esperar. Sim, Brock. Eu sei que Paul nunca disse nada a você, mas um dia o colocariam de volta a realidade... E que ironia, eu serei o cara a fazer isso. A tornar o "Brock Lesnar O Grande", de volta a apenas Brock Lesnar. Não importa o quanto Paul Heyman deboche, o quão grande faça o Brock Lesnar parecer... No fim, eu que estarei de pé. Vocês dois irão ver o reinado virando pó em suas próprias mãos. Eu vou me certificar Brock, de que essa derrota doa mais que qualquer uma que você já teve! O maior medo de um conquistador é a derrota, e o próximo Take Me In será um marco na história da PWF, todos lembrarão desse momento! Todos possuem fraquezas, Superman é o personagem mais poderoso das HQS, mas ele é pareo para uma simples pedra. A Besta se sente um Superman, ou melhor, um Hulk! Um irracional ficcionado em esmagar... Mas até ele cai. Ele perde quando aparece Thanos mostrando que nem tudo é um mar de rosas... Não estou dizendo que sou um Thanos, mas eu irei conquistar essa joia!

      Excluir
    2. O PWF Heavyweight Championship merece sempre os melhores na disputa, isso não se tenha dúvida... Mas isso nem sempre é certeza de um reinado grandioso e longo. Você sabe muito bem, Brock. No seu primeiro reinado você teve o ouro em sua posse por menos de um mês. E após isso você "amargou" conquistando o PWF United States Championship. Sabe porque amargou, Brock? Pois era um título considerado pequeno para você, você se achava grande demais para algo pequeno, quando na verdade devia valorizar o título. Usou como trampolim para o ouro maior. Eu não estou dizendo que isso é errado, pois já usei a extinta Miller Rule, mas eu valorizei demais o PWF Intercontinental Championship. Por mim, eu continuava com o título. Depois de tantas tentativas, de Miller Rule jogada no lixo... Você finalmente conseguiu se tornar campeão. Só que eu serei o ponto final no seu reinado, não ligo que ele será de uma semana, você pagará cada por cada segundo que me custou. Sem meios termos, Brock Lesnar. O seu reinado será igual a de Rick Rude, tão curto, tão esquecivel que você irá se perguntar como isso aconteceu.

      A queda do Grande Brock Lesnar será o feito mais chocante da história da PWF, só que vocês já estão avisados, Brock e Paul Heyman. Eu serei a peça que vai emperrar essa máquina de triturar lutadores. Eu não sou Adam Page, eu não sou Billy Kingston. Você pode julgá-los como adversários formidáveis, que deram trabalho a besta... Entretanto, além de roubar seu ouro, Brock, eu vou mostrar para você que o "cara do quase", o cara de mil facetas, o "Black", não é nada mais, nada menos que apenas um cara redesenhado pelo destino! Se você acha esses caras formidáveis, eu vou fazer com que você sinta medo ao ouvir meu nome no futuro. Nossa próxima luta, não se trata apenas de uma simples disputa de título... Não, não, se trata de arrancar a confiança da Besta e de seu lacaio. A perda do título vai ser só uma dor passageira, mas a dor de perder para mim, vai ser duradoura, como chiclete que jamais perderá o gosto. Como eu disse no início, um território é moldado com as derrotas, e você sabe disso, Brock. Você falhou diversas vezes até conquistar de novo o ouro máximo da PWF... Logo, não se gabe muito, pois você criou um monstro mais insaciável que a própria besta! 7. Anote esse número, Brock. Esse é o número mágico do seu reinado, esse é o número de dias em que você ficará no topo do mundo... Até que a conta chegue, e ela está chegando bem rápido. Desfrute, deboche e aproveite os últimos momentos como "O Grande" Conquistador da PWF, seu império está nos últimos segundos!

      Redesign, Rebuild and Reclaim
      Seth Rollins.

      Excluir
  4. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF World Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Eu estou emocionado, até agora parece que a ficha ainda não caiu e não levem isso como se eu não estivesse acreditando na vitória do meu cliente, pelo contrário. Mas é que, o que aconteceu no ultimo Domingo, nossa, foi enorme! Foi um feito magnifico que vocês até podem não ter percebido, até porque são uns idiotas, mas o que Brock Lesnar fez no dia oito de Agosto de 2021 foi algo histórico! Ele não só exorcizou o seu carrasco, Adam Page, como o fez engolir o seu maldito ego e clamar por piedade, pois caso contrário, senhoras e senhores, eu lhes dou a plena certeza de que meu cliente sairia daquele ringue com o titulo em sua cintura e com a perna de Adam Page em suas mãos!

    Pouquíssimas pessoas tem em seu cartel uma vitória frente a Adam Page, mas apenas uma unica Besta Encarnada tem em seu cartel, não apenas uma vitória sobre Adam Page, mas sim um verdadeiro pedido de misericórdia por parte daquele maldito homem rural. Page sucumbiu a Besta Encarnada, sucumbiu em Suplex City, e é claro que não foi facil, mas foi de um prazer indescritível! Brock Lesnar se tornou o unico duas vezes campeão do mundo e americano, e finalmente ele terá a oportunidade de reinar sobre esta empresa de maneira longa e duradoura. É claro que alguns imbecis dirão o contrário, é claro que alguns patetas ainda duvidarão do poderio de meu cliente e dirão que o seu reinado atual sequer chegará aos vinte e oito dias do primeiro, mas para essas pessoas eu peço apenas para que deixem de ser estúpidas, por mais dificil que seja.

    Pois Brock Lesnar já bateu em todos da tal "Main Event Scene". Eu posso afirmar com toda a certeza que nem Seth Rollins acredita que possa bater a Besta Encarnada a essa altura, levando em conta os acontecimentos recentes. E digo mais, Brock Lesnar é tudo que Seth Rollins sempre sonhou em ser! Porque? Ora, vejam o que meu cliente já fez, já conquistou. Ele bateu Adam Page, bateu Billy Kingston, é duas vezes campeão mundial, já Rollins, nunca derrotou Page, jamais derrotou Billy e nem com uma maldita maleta conseguiu se tornar World Heavyweight Champion! Você é um idiota, Seth, mas não só isso, também és um fracassado. Não foi competente o suficiente para derrotar o meu cliente naquele torneio e teve que quase implorar para que Rick Rude fizesse o serviço que você não fez... Patético!

    No fim, os dois foram derrotados e graças a enorme bondade da familia Miller, ainda tiveram um combate entre ambos no Summerdriver e como "prêmio de consolação" o vencedor ganharia mais uma passagem para Suplex City para ter o seu traseiro chutado pela enésima vez. É, parando agora pra pensar, os Miller's não foram tão bondosos assim. Todavia, a pergunta que não quer calar, querido Seth, é: porque raios você continua acreditando ser capaz de bater Brock Lesnar mesmo tendo sido surrado por ele a menos de um mês? Sim, você teve seus bons momentos naquele combate, conseguiu até dar kickout de um F5 o que é um feito raro, mas no fim, você falhou, falhou como em todas as outras vezes. Assim como Page, você resolveu usar a cabeça e dar os famosos "três tapinhas" para que Brock não saisse daquele ringue com a vitória e com o seu braço como brinde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles vinte segundos seriam de fato uma eternidade, como o péssimo arquiteto que és, até me surpreendeu, pois querendo ou não você tinha um plano B que não era nada tão "glorioso" quanto o primeiro (conquistar a vitória), mas que evitou uma tremenda lesão que com certeza o faria entrar em um hiato tão grande quanto daquela outra vez. Brock já te enfrentou inumeras vezes e saiu por cima em todas. A cada vez você vem com uma personalidade diferente. Arquiteto, redesenhado, "leão", "burn it down", "Black". Todos homens "diferentes", renovados pelo destino, com um novo propósito, mas com um velho "calcanhar de aquiles" chamado Brock Lesnar! Seu sonho de transformar o reinado de meu cliente em algo pífio, se transformará no pesadelo de mais um tour por Suplex City. Vá com a personalidade que quiser, com o discurso fraco de sempre e batalhe como nunca pois no final irás perder como sempre... Até mais.

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  5. Não houve milagres, assim como não haverão porque a farsa está desmascarada! Por Matt Taven, o único e verdadeiro salvador, mas não por intermédio de falsos poderes ou profecias, por meio do terror! A todos aqueles que se aventurarem em uma jornada de descobertas, saiba que o caçador de recompensas está a solta, eu tenho uma vasta coleção de grandes momentos em minha prateleira e momentos que eu poderia esfregar na cara de qualquer um que um dia me subestimou! E ainda há tempo de mais momentos como esse, mas antes mereço uma comemoração, na verdade uma celebração, porque sou o verdadeiro membro da realeza e essa noite é histórica pra mim, e todos vocês estão convidados!

    Está tudo dando muito certo, títulos chegando fresquinhos em minhas mãos, grandes investimentos dando certo e a internet em peso curtindo, seguindo e compartilhando sobre mim, MATT TAVEN!!! Dinheiro, conquistas e fama, o que mais um homem pode querer? É, falta uma coisa...

    Stackin' Money
    The Bounty Hunter
    2x PWF Intercontinental Champion
    MAAAAAATT TAVEEEEEEEN

    ResponderExcluir
  6. **Page está de costas no escuro. Só é possível ver sua silhueta.**

    O quanto vale uma mudança? Mudança pode ser de ares, de atitude, de estilo. Mas qual o valor de uma mudança aqui dentro da PWF? Grande parte das vezes ela é bem vinda. E não vamos confundir bem vinda com bem recepcionada. Por exemplo, a traição de Rude para com a Devil's foi bem recepcionada e bem vinda. Alçou outros rumos a carreira de Rude. A minha mudança quando percebi a falta do valor da amizade, foi bem vinda para mim, porém mal recepcionada pelo público. E não tem problema nenhum nisso. Cada mudança tem a sua peculiaridade e eu admiro cada uma delas...

    **A luz no quarto se acende e Page se vira para a câmera. ELE ESTÁ COM A MESMA PINTURA DE RUDE!!!

    Olhe para essa pintura em meu rosto. Ela é ridícula e não significa nada para mim. Para você isso foi uma mudança? Olhando bem para você foi um retrocesso. Você simplesmente se rendeu ao misticismo sendo que na verdade só precisou da verdade para chegar ao topo... Olhe para mim...

    **Page coloca a cabeça em um balde cheio de água que estava a sua frente e limpa a pintura em seu rosto.**

    Olhe para mim Rude. Eu estou aqui literalmente de cara lavada para mostrar para você que nada além da verdade é necessária para chegar ao topo. Eu cheguei ao topo assim uma vez, cai, me mantive firme e voltei. Sempre mantendo o compromisso com a verdade. E você? Me decepcionou, levando em conta que eu sempre tive vontade de te enfrentar frente a frente e nunca tivemos oportunidade. Quando eu digo enfrentar eu falo numa luta mano a mano, até porque considerar a nossa luta pelo World Title como "mano a mano", é até injustiça da minha parte. Mas eu prefiro ser parceiro da injustiça do que da inverdade. É sério Rude que porra de pintura é essa. Ela te dá alguma força? Contra fatos não há argumentos, eu ao menos te respeitava quando você tinha personalidade própria.

    Você tentou criar um personagem pra suprir a fraqueza que a sua derrota te trouxe e chegamos a conclusão que com um dia, esse é o pior personagem que poderíamos ter. Você chegou arrasando, mostrando personalidade nova, tudo isso pra perder uma das lutas mais importantes da sua carreira? Esse é você Rude. Você era um cara respeitado que agora caiu no meu conceito e virou uma piada. Uma piada tão grande que nem a própria mentira conseguiu sustentar.

    Mas olhe bem, estamos enfrentando a mesma praga na plantação. Tanto eu quanto você não recebemos nossas revanches pelo título mundial, mas não fique incrédulo, isso é normal por aqui. Eu mesmo esperei 400 dias para conseguir uma chance individual pelo cinturão. E isso faz parte da cultura da empresa. Mas sabe qual a diferença entre eu e você nesse causo? Quando eu precisei vencer Seth Rollins pela chance ao cinturão eu venci. E eu venci sem fazer pirotecnia e sem gerar expectativa. A PWF é assim e eu aprendi na marra. Esperar, ficar puto, pintar a cara, nunca resolve. Para voltar ao topo é preciso vencer. E você fez tudo... Menos vencer.

    Eu posso ter te vencido nas circunstâncias adversas para você, mas é assim no Wrestling. Não tem como tirar os méritos daquilo que está na regra. Mas aqui está a prova real daquela luta mês passado. Aquela foi a regra, não a exceção. Desde que você tentou fugir da sua verdade só decaiu, portanto é óbvio que eu sou melhor que você.

    É claro que eu não sou testemunha de nada que você passou antes de ser Campeão Mundial, até porque você estava na Devil's, historicamente meus inimigos. Mas você sempre foi um chorão. Chorou quando não foi o escolhido do grupo para o Main Event, e agora chora desde que perdeu o cinturão. Tudo foi mais fácil para você quando enfrentou os problemas, mas não parece ser sua preferência. Ser racional é o seu acaso e quando a emoção toma conta de você, você se mostra um merda. E é essa a energia que você passa. Esse é você Rude. Você prefere chorar do que vencer, prefere criar personagem do que viver a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nessas que você mostra sua fraqueza. Eu te acho um fraco e te apresento o caminho da roça na certeza que você vai se atolar.

      Entre os derrotados no Summerdriver, você foi o que saiu na pior, eu ao menos tenho honra, e já mostrei que não preciso pintar a cara para me sentir mais forte. Além disso você nunca mostrou capacidade de reconstrução, e essa é a hora de reafirmar isso. Na luta entre a verdade e a mentira, é hora de mostrar a realidade da vida!

      Adam Page

      Excluir
  7. Bobby Heenan: Senhoras e senhores... Parece que quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam da mesma forma. Parece que vivemos em um ciclo sem fim. A história sempre se repete: os Unlimited Chiefs batem em uma dupla, uma dupla nova surge se achando no direito de tentar nos derrubar, atacam os campeôes de forma covarde e são derrotados de forma categórica no pay-per-view mais próximo. Esse já se tornou o roteiro dos atuais Undisputed Tag Team Champions por um certo tempo. E nossos mais novos "desafiantes" estão seguindo a cartilha certinho... Mas tudo bem, vamos dar a eles o gostinho de enfrentar os melhores desta indústria.

    Porque, rapazes, nós de fato somos os melhores. Em seu discurso de entrada aqui na empresa vocês clamam que a PWF precisa de vocês, que vocês foram subestimados por tempo demais e agora estão aqui para mudar o jogo... Igual a 99% dos talentos novatos que chegam aqui, até esbarrarem em um muro chamado Unlimited Chiefs e as palavras ditas serem apenas isso: palavras ao vento. Porque nós sim comprovamos o que dizemos. Foi assim contra a Two Man Power Trip, foi assim contra a KES, foi assim contra a S.O.S e será assim contra vocês. Contra todos que se colocaram no nosso caminho foi assim. Um ciclo sem fim, entendem? Por que então vocês acham que conseguirão mudar isto?

    Até porque, convenhamos, vocês apenas estão tendo toda essa atenção porque não sobrou mais ninguém. Toda a divisão já foi derrotada por nós e hoje reinamos soberanos. Em situações normais, vocês estariam no final da fila e provavelmente nem conseguiriam chegar até aqui. Mas vocês pularam toda essa etapa, pegaram um atalho gigantesco... É assim que vocês trabalham? É esse o tipo de negócio de vocês? Contem-me, como vocês pretendem se reinventar indo logo de cara contra a maior e melhor dupla desta indústria? Não me parecem muito inteligentes...

    A verdade é que vocês são precipitados e ansiosos. Enxergaram uma oportunidade, mas não saberão como aproveitar. Estão gastando todas as fichas nesse ataque aos campeões, mas para você ganhar na loteria você precisa ter uma sorte maldita. E acreditem: é mais fácil ganhar na loteria do que ganhar dos Unlimited Chiefs. Porque nada me convence de que vocês estão melhores do que estavam a meses atrás... Uma mudança de atitude por si só não é o suficiente para transformar uma carreira por completo. Exige tempo, dedicação, persistência, paciência e acima de tudo, talento. Não será com um discurso bonito e um ataque covarde que vocês chegarão ao topo, como em um estalar de dedos.

    Portanto, não ajam como se vocês fossem a coisa mais quente do momento, porque vocês não são. Vocês estiveram em baixa por muito tempo não por culpa da empresa, não por falta de oportunidades... Mas sim por incompetência própria. Vocês mereciam estar lá e pelo que eu estou vendo até agora, ainda merecem. Se não entendem isso apenas pelas minhas palavras, entenderão após a luta do Chefe Tribal contra B-Truth. Conte para eles, campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: Sendo bastante honesto, eu nem ao menos conhecia você, B-Truth... Mas você com toda certeza sempre soube quem eu era. Você sabe que eu ocupo o topo da mesa e comando a maior dinastia desta indústria! Eu sou metade da maior dupla que essa empresa já viu! Eu sou o Chefe Tribal! E mesmo assim, você e seu amiguinho, comandados por esse ser convencido, tiveram a audácia de nos atacar pelas costas? Admiro a coragem, porque inteligência você não tem. Lembre-se que toda ação gera uma reação e eu pretendo reagir da pior maneira possível para que você entenda aonde está se metendo.

      Eu tive que pesquisar a respeito de seu histórico aqui na PWF e francamente, é uma surpresa você ainda estar aqui. Muitos já foram mandados embora com um desempenho melhor que o seu. Inclusive você é um velho conhecido de Keith Lee, mas certeza que o grandalhão nem deve lembrar de que já o derrotou. E agora, você ressurge da lama procurando por mais... A primeira vez já não foi o suficiente para saber que essa é uma guerra que vocês não podem ganhar? Pois bem, você terá o privilégio em dizer que já enfrentou Keith Lee e Roman Reigns separadamente. E perdeu nas duas oportunidades.

      Essa será a maior luta de toda a sua carreira, enquanto será rotina para mim. Eu já enfrentei nomes maiores, mais talentosos e venci. Não signfica que eu o desprezo, mas eu sei da diferença de patamar entre nós dois. Não é porque você mudou de nome que você é um novo homem. Você continua sendo alguém que vem do fundo do poço e tenta a sorte contra alguém consolidado no topo. Poderia até ser dito que você não tem nada a perder nesse confronto, enquanto eu tenho tudo. Mas não, é exatamente o contrário. Você está apostando tudo para conseguir se reerguer e qualquer deslize, você volta para onde sempre esteve. Mas não será um deslize que irá te derrubar. Serei eu.

      Eu farei você pagar por aquele ataque medíocre. E quero que seus amiguinhos vejam de perto o que lhes espera caso vocês queiram insistir nesse plano fracassado... Não queriam mudar o jogo? Pois bem, o jogo acaba de começar. E muito em breve, vai acabar para vocês. Acreditem nisso.

      The Tribal Chief;
      Roman Reigns.

      Excluir
  8. "Esses demônios sempre estiveram ai, Rude, esperando o momento certo para sair. Não sou um mal, mas uma dádiva [...]"

    A gravação mostra Rick Rude sentando em frente a um espelho. Ele se encara, com um semblante sério.


    Eu esperei muito tempo isso. Desde aquele dia, naquele especial do Dia da Independência, eu espero por uma oportunidade de ficar frente a frente com Adam Page. Afinal, foi ele o responsável por acabar com meu sonho naquele momento. Estar frente a frente com você, fazendeiro, significa espulgar todos os demônios que existem em mim e que foram criados em minha cabeça desde então. Vencer você, Page, não é apenas algo que eu preciso para receber de volta os holofotes, mas sim o que eu preciso para ter de volta minha paz de espírito.

    Rude faz uma pequena pausa, mas então começa a rir e dá um soco na mesa.

    PAZ DE ESPÍRITO?! CALA SUA MALDITA BOCA. O que Adam Page fez foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida, Rude. Ele trouxe a tona sua melhor versão. Muitas pessoas aqui pensam que nossas melhores versões precisam ser mais musculosas, mais habilidosas, mas alguns homens, senhoras e senhores, precisam apenas de uma corda um pouco mais frouxa permitindo-lhe desafiar os limites impostos pela sociedade!

    Todos os demônios criados em sua cabeça não nasceram de sua derrota para Adam Page, assim como não nasceram das derrotas para Billy Kingston ou qualquer outro. Esses demônios sempre estiveram ai, Rude, esperando o momento certo para sair. Não sou um mal, mas uma dádiva e a única coisa que me impede aqui de ser o melhor presente da sua vida é que você INSISTE em continuar tentando recuperar sua integridade. FECHE OS OLHOS E SIMPLESMENTE DEIXE AS COISAS ACONTECER.

    Rude acerta outro soco na mesa, e aparentemente retoma o controle.


    Não me irrite! Adam Page precisa dessa vitória tanto quanto eu. Porém, o impacto da derrota que ele sofreu na última semana inda ecoa em sua cabeça. Ele foi o homem que, por muito tempo, possuiu o maior reinado como campeão mundial nessa companhia. Ele foi o rosto da companhia por um determinado tempo e até Billy surgir, ele era a ficha nº1 para ser o melhor lutador da companhia no ano passado. Algum de vocês realmente acreditam que ele sequer imaginava que perderia o título mundial na última semana?! Óbvio que não. Ele estava certo de sua vitória. Como ele mesmo afirmou, seu adversário era apenas um fungo que sempre saia derrotado nas lutas pelo título mundial.

    Você, Adam, teve uma maldita quebra de expectativa pois imaginava que conseguiria replicar exatamente o que fez da primeira vez e, dessa vez, sem ninguém para se importar, sem fãs para agradar, ou seja, uma ascensão ainda mais rápido. Você imaginou que chegaria ao ápice e ultrapassaria Billy Kingston da mesma forma que ele lhe ultrapassou em 2020. E simplesmente nada disso aconteceu. Todos seus planos e objetivos foram sepultados da mesma forma que as plantas são mortas em épocas de seca, Page. E quando isso aconteceu, você mais do que ninguém sabe que para que tudo volte ao normal... é necessário um tempo. E, para minha "sorte", você não tem esse tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você sabe qual é a parte mais engraçada do caos?! Nós simplesmente nunca sabemos o que vai acontecer até que simplesmente... aconteça."

      Rude começa a rir novamente, e então afasta-se do espelho, enquanto encara-o de longe.


      Sua sorte?! Você teve a mesma sorte por conseguir uma World Title Match na última semana. Porque quem fez você consegui-la fui eu. Porque se dependesse de você, meu amigo, você nos faria esperar por quase meio ano para conseguir uma nova oportunidade, faria da "maneira correta" enquanto diversos imundos surgiriam e conseguiriam uma oportunidade primeira do que nós. E então VEJA SÓ O QUE ACONTECEU, VOCÊ CONSEGUIU FALHAR EM NOSSO COMBATE. E eu estou simplesmente cansado de depender de você, de estar aqui com você. Quer ganhar de Adam Page?! Quer "aproveitar" o momento péssimo dele?! Então atravesse a linha rumo ao caos, Rude. Não tenha medo do novo, viva-o e eu lhe garanto que inúmeras oportunidades estarão diante de você e não haverá ninguém que poderá nos impedir. E eu sei disso, Rude, porque quanto mais nos baterem, mais fortes voltaremos. Você é o homem com maior potencial físico nessa companhia, mas a integridade que existe em você, seu código de conduta, lhe limita. RASGUE ESSE CÓDIGO, RUDE.

      Rude aproxima-se novamente encarando o espelho, novamente com um semblante sério.


      A conduta faz o homem. Com ela, eu cheguei onde estou hoje. Sou um lutador respeitado dentro e fora da companhia. Por todas as pessoas que assistem e amam esse esporte. Eu fiz o que muitos aqui tentaram e jamais conseguiram, inclusive o que Adam Page tentou por meses e não conseguiu: derrotar Billy pelo título mundial. E isso não é ao acaso, não acontece por sorte. Requer trabalho duro. Requer moralidade. E eu posso perder tudo, posso estar exatamente como Adam Page atualmente, tão pobre quanto seus morangos estão atualmente. Corrompidos por pragas, exatamente como Adam Page ficou depois de um tempo, mas eu nunca desistirei da minha conduta! Não há negociações sobre isso e jamais irá ter.

      Rude começa a rir novamente, dessa vez mais alto.

      Não há negociações, Rude?! Você sabe qual é a parte mais engraçada do caos?! Nós simplesmente nunca sabemos o que vai acontecer até que simplesmente... aconteça. Não decidimos as coisas anteriormente. Apenas dizemos "caralho, eu preciso disso e preciso agora." e então tomamos tudo que queremos. Não há leis. Não há negociações sobre sua conduta?! Tudo bem, eu não vim aqui para negociar!

      Nesse instante, Rude acerta um soco no espelho, rachando a parte onde o rosto sem maquiagem de Rude era refletida.

      Eu vim aqui, Rude, para mostrar a você que não há limite para nós nesse mundo! Nessa empresa, muito menos. Adam Page acredita que sua fazenda seja sua fortaleza, que ela esteja imune de novas pragas, mesmo com ela estando decadente após os últimos acontecimentos. Nós não iremos entrar pulando alguma cerca, nós pegaremos a porra da gasolina e queimaremos tudo. QUEBRAREMOS TODO O RESTO DE AUTOESTIMA QUE AQUELE FILHO DA PUTA CARREGA, EXATAMENTE COMO ELE FEZ CONOSCO ANTES.

      OLHO POR OLHO, RUDE, E DENTE POR DENTE.


      Porque ninguém, nunca mais, irá nos puxar para trás e estragar qualquer vontade que nós tenhamos. E falo "ninguém", me refiro até mesmo a você. ENTÃO CALE SUA BOCA E FAÇA A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER: LUTAR. E DEIXE QUE EU COMANDAREI O MAIS CAOS QUE ESSA COMPANHIA JÁ VIVENCIOU.

      A gravação se encerra com Rude sorrindo enquanto encara o espelho.

      Rick Rude


      (Postando pro Rhavyer)

      Excluir
  9. Depois de diversas semanas conturbadas, finalmente irá acontecer o que todos os fãs de wrestling aguardavam, a volta do verdadeiro Swiss Superman, muitos vão se perguntar “Mas você teve uma luta semana passada em pleno PPV, como assim você vai voltar?” Isso é verdade, mas todo o PWF Universe pode notar que eu não era mais aquele Cesaro que era temido por todos, que quando entrava em ringue nada conseguia lhe segurar, mas tudo isso tem sim o seu motivo, não é novidade para ninguém que quando eu descobri o conteúdo da minha maleta uma semana após ter conquistado ela no PIledrivaaah fiquei bastante decepcionado, pois meu objetivo na época era derrotar Mike Kanellis ou Brock Lesnar, eu nem ao menos tinha uma dupla para usar essa oportunidade que eu ganhei, mas com a entrada de TKM na empresa eu sinto que agora eu ganhei um parceiro para poder destronar os Chiefs, e isso voltou a me deixar empolgado para cada semana ficar mais forte, mais ágil, mais inteligente, e juntos nos tornamos a melhor dupla da PWF, sei reconhecer que atualmente nós não estamos no nível que queremos para podermos derrotarmos os Chiefs e isso foi comprovado no Take Me In #76, a onde eu cometi um deslize e não conseguir evitar o Spear de Roman Reigns e acabamos saindo com a derrota, mas nossa história está longe de acabar, por que entregar motivação para nós é o pior erro de todos, pois cada dia que passa a nossa sede de finalmente botar um ponto final nessa soberania de vocês, só aumenta, tanto em mim quanto em TKM.

    Enquanto estamos nos preparando para os verdadeiros desafios, começaremos acertando uma pendencia que temos com Nasser, já que ele e o parceiro dele Hurricane foram os responsáveis por terem eliminado eu e TKM do Summerdriver, que já já eu entrarei em detalhes, vencer no Summerdriver era uma enorme oportunidade para mim, pois eu seria o primeiro a ganhar as três Battle Royal e pegar a oportunidade que me devem até hoje sem precisar enfrentar ninguém, mas pelo visto terei que ganhar a última e ainda terei que chutar a bunda de Dax Harwood para enfim pegar o que é meu por direito, pois quando eu vejo os campeões secundários dessa empresa chego a me decepcionar de certa forma, por que Ilja que agora é o atual United States Champion que era o meu primeiro objetivo dentro dessa empresa deste o momento que me venci a PileMania Cup, mas por um azar do destino a maleta tão desejada caiu na mão desse Russo patético que teve a oportunidade de dividir ringue comigo três vezes e eu sai vitorioso nas três vezes, embora na Feast or Fired Match ele também conseguiu vencer, mas se me lembro bem ele foi o último pegar a briefcase e de forma covarde ainda, diferente de mim que limpei o ringue para poder sair vencedor naquela noite, mas ver você Ilja e Taven com um title em mãos só me deixa com mais sede de ir buscar esses titles, podem ter certeza que depois que eu e TKM resolvermos nossas pendencias com os Chiefs, eu vou atrás de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando a falar sobre a luta do meu mano TKM contra Nasser, confio no meu parceiro para fazer Nasser pagar o que ele fez com a gente na última semana e não só esse magico meio boca que vai pagar o preço, por que eu me encarrego de ir atrás do parceiro, o “Herói da PWF” que aliás dei uma olhada aqui nas lutas desse card e não achei o Senhor Hurricane, caso vocês dois tenham combinado algum truque barato para essa luta, podem ter certeza de que não vai funcionar, por que eu vou me certificar de acabar com essa mascarado verde, afinal o que esperar de dois caras que ultimamente só conhecem o gosto da derrota? Até por que eu não considero vitória encima de duplas como InFamous ou Luf e Cassidy, como vitória, então tirando essas duas lutas Nasser que era obrigação de vocês vencerem a última vitória de vocês foi sendo carregado por nada mais nada menos do que o Swiss Superman, isso mesmo, naquela luta 4x4 onde eu mostrei que dos principais nomes da Feast or Fired Match eu era o melhor e demostrei isso no Piledrivaaah, fato é que desde essa vitória o nível de vocês vem caindo semana após semanas, prova disso foi na World Tag League que precisamos de apenas 3 minutos para finalizarmos a luta contra você e Hurricane, eu sei que você ainda é o maior Hardcore Champion da PWF, mas o seu erro foi tentar dar um passo maior do que sua perna, pois segurando o title e defendendo ele contra lutadores iniciantes ou lutadores que estavam em baixa, você se sobressaiu dos demais, quando você tentou buscar algo a mais do que isso, você falhou de forma vergonhosa, lembro que na época que você perdeu seu title para Cezar, muitos apostavam em mim e em você para serem os próximos campeões secundários, um acabou conquistando uma briefcase no PPV seguinte e o outro nunca mais foi falado de forma positivamente, que eu estou em outro patamar que você Nasser isso já é obvio, mas o ponto aqui é TKM, para se tornar minha dupla tem que estar no mínimo do meu nível, então só do fato de TKM estar ao meu lado, já prova que ele também está bem acima de você e que resumindo, nesse Take Me In a vitória dele já é certa e será o início do nosso recomeço.

      Sobre nossos próximos passos como dupla a gente ainda não tem nada em mente, estamos pensando na melhor possibilidade para realizar um objetivo só que é derrotar os Chiefs, nós estamos treinando com somente esse objetivo em mente, e os resultados da nossa evolução estão começando a aparecer, domingo todo o PWF Universe vai ter uma pequena amostra dessa evolução, mas temos ciência que precisamos evoluir ainda mais para podermos realizar o objetivo final como dupla que é, além de derrotar os Chiefs, nos tornamos a maior dupla da PWF, mas enquanto ainda não fechei meus olhos para as oportunidades aos titles que tanto almejei quando entrei na empresa, podem ficar ligados, por que se derem a oportunidade que o Swiss Superman sempre mereceu, por algum title individual, eu estarei pronto para demostrar que tudo o que venho falando desde minha entrada é a mais pura verdade, eu vim aqui para fazer história, e para fazer história eu sinto que preciso conquistar o United States e o Intercontinental Championship em algum momento da minha carreira, então não posso me desligar desse objetivo, aguardem cenas dos próximos capítulos, para saberem o que o futuro planeja para o Most Muscle Man.

      The Most Muscle Man
      The Swiss Superman
      Cesaro

      Excluir
  10. O Rosto Desmanchado

    A caça as vezes soa como uma pesca, você necessita ter muito foco e paciência para poder chegar aos seus objetivos, mas não apenas pensamentos grandes são necessários para você conseguir alcançar sua grande premiação, alguns sacrifícios também são precisos. Eu precisei me poupar de lutar nos meus cem porcento na Word League para pode usar eles na BOXV. Porque a KES não necessita se provar sendo que nos mesmo construímos essa divisão, mas eu o Gleison Grandwell precisei me provar para acabar com um fantasma que me assombrava desde que eu entrei dentro dessa empresa. O Famoso, “você é carregado”.

    Esse fantasma não só faleceu e foi enterrado dentro do caixão, ele simplesmente rompeu meus limites ao deixar de existir, não porque eu venci um adversário com uma streak maior que do próprio Adam Page, mas sim porque eu provei a todos que tudo aquilo que todos consideram impossível eu simplesmente faço aquilo se tornar possível para mim, o sonho de muitos de muitos no Summerdriver em poder quebrar esse feito e se tornar o ultimo campeão da X-Velocity virou a minha realidade. Mas hoje não é o momento de eu falar de mim, é o momento de eu questionar aqueles que muitos dizem ser o, “rosto da X-Velocity”.


    Hunico é inegável que você tenha feito um grande reinado, mas vamos ser realistas, tivemos vários confrontos, hoje se formos apostar em quem venceria esse confronto direto entre nos inúmeras pessoas apostaria em mim. Talvez seja pela diferença de tamanho?. Poderia porque eu fiz coisas bem maiores que você nessa empresa. Talvez fosse por força?. Poderia ser também, porque eu enfrentei adversários bem mais fortes que você ao longo da carreira. Mas a questão aqui não se trata de força e tamanho, se trata de atitudes, atitudes essa que você nunca tomou ao ser derrotado pelo Bronson. Primeiro vocês quis inventar uma desculpa para fugir de Bear Bronson no momento que você teve sua rematch para recuperar seu cinturão. Se preferiu escolher uma chance pelo meu TTC X-Velocity do que ir atrás do cara que chutou sua bunda, mas não para por ai, você além de ter se provado ser um falastrão você teve sua bunda chutada por mim e depois de ir com o seu rabinho entre as pernas para enfrentar o Bear Bronson, você novamente falhou. Porque eu tanto falo de uma divisão falida aqui?. Simples, essa divisão era a sua casa, era a sua passagem secreta para romper seus limites e trazer reconhecimento da sua nação, você novamente se escondeu com historias sem pé e sem cabeça. Aquele habitat pela qual era sua zona de conforto, virou uma zona de perigo para você, então você optou em abandonar a selva e se isolar em seu deserto, a selva pode ser dura com animais frágeis como você, mas foi nessa selva que eu me tornei um grande predador e entre os melhores da cadeia alimentar eu me tornei o maior deles. Quando você comemorou sua vitória contra mim no Martinete como se fosse um titulo mundial, não foi porque nos éramos extremamente superiores, era porque você venceu algo que você sempre quis ser e nunca foi aqui dentro...UMA ELITE!.Quando você ergueu suas mãos no meu braço sobre minha vitória encima do Bear Bronson, eu vi em seus olhos uma admiração, eu senti um sentimento de um fan nessa indústria com o sonho de ser uma estrela nessa empresa, você queria estar no meu lugar, você queria estar comemorando com vários gritos de euforia e sair correndo com a bandeira do México nas suas costas, mas você preferiu sentir tudo isso imaginando você no meu lugar. Você se diz dar muitas oportunidades para os outros, mas você nem oportunidade se da para si mesmo, por isso que suas memorias e lembranças do lampejo momentâneo que você teve sua carreira vai estar enterrado como um baú do tesouro nas praias do Summerdriver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu fantasma de titulo individual desapareceu, mas o seu ainda lhe assombra, pois hoje estamos na Main Division e ate hoje você não se provou ser digno para estar nela. Sua maior vitória individual nessa divisão foi contra o maior perdedor da história dessa empresa, o Chris Benoit. Esse e o limite que você alcançou ao pisar na selva, mas tome cuidado, hoje você não esta enfrentando um urso valente, mas sim um sujeito que fez seu pesadelo ter seu próprio pesadelo. Então irei lhe dar duas opções, fuja como um rato covarde como você sempre foi ou lute como um animal selvagem e conheça o seu Fim dos Dias assim como o cara que deu um fim na sua carreira na Velocity Division.

      Gleison Grandwell


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  11. Muitos de vocês presentes aqui nesta arena, podem está pensando o porque eu estou com esse grande sorriso no rosto, porque continuo sorrindo mesmo com ao céus fechados? porque continuo de pé, mesmo que a terra esteja tremendo, pronta para me fazer cair no chão? Sinceramente eu não sei, talvez essa seja a garra apresentada no SummerDriver, talvez essa seja a mesma garra apresentada no Velocity Tournament, essa força não tem explicação! Seria fácil demais vim aqui neste ringue e jogar minhas frustrações para o alto, e choramingar nos corredores como se fosse uma criança perdida, séria fácil, mas não o ideal. Porque no fundo, eu sei o que eu represento para centenas ou milhares de pessoas, eu sei o que o meu nome representa para cada um de vocês, e se chama, Superação.

    Vence cada obstáculo, e mesmo quando cair se levantar e continuar tentando. eu sei que, eu me dei mau no Velocity Tournament, e duas semanas depois me dei mau no meu primeiro SummerDriver, duas grandes quedas, em dois grandes eventos. Mesmo assim, ainda me permaneço firme dentro dessa companhia, acreditando em futuros bons momentos. De ante mão, Isso não é uma desculpa para minhas derrotas, mas é um ensinamento que levo por cada uma delas. Eu tive um desempenho excelente no PPv, mesmo que a vitória não estivesse do meu lado, esse evento me proporcionou uma chegada mais do que inesperada para a maioria de vocês aqui presentes. Aqueles que não torcem por mim, aqueles que não acreditam em mim, acreditaram quando me viram sendo um dos últimos a permanecer de pé naquele ringue. O garoto de uma só perna, surpreendeu todos vocês, e minha garra reservou esse grande momento em minha carreira, Zach Gowen está oficialmente na divisão principal da PWF.

    E logo no meu primeiro combate, terei nada mais nada menos do que o homem que me eliminou no SummerDriver, Dax você fez sua marca, seu nome agora está realmente estabelecido, eliminar 14 homens em uma só noite não é nada fácil, ainda mais sobreviver contra 29 caras dentro do ringue com o mesmo objetivo que você. Sua história se fez presente e suas palavras se cumpriram você conseguiu. o único a vencer dois Battle Royal é algo que qualquer pessoa verdadeiramente tem que se orgulhar. Sabe, você é uma grande inspiração, gerações futuras irão lembrar do seu nome, e eu quero apenas parabenizar você pelos seus feitos.

    Eu aprendi muito com meus erros, essas falhas estão a cada dia moldando o garoto que esta na sua frente, e minha cabeça esta a cada dia me dando um gás que eu nem mesmo consigo entender. Talvez antes eu estivesse me auto-sabotando, colocando um impedimento para mim mesmo, insinuando que eu não sou capaz. Quando na verdade, eu sou muito mais do que acredito ser. Por duas vezes eu deixei esses sentimentos me engolirem, e quando você deixar essa negatividade tomar conta da sua cabeça, é incrível como ela realmente consegue te dominar. Eu me foquei tanto em um alvo no SummerDriver que acabei cometendo um grande erro, eu simplesmente deixei que aquilo me dominasse, e falhei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de eliminar Enzo me fez ficar cego para o verdadeiro objetivo do combate, que era claramente se tornar o vencedor do grande torneio, e esse meu grande erro abriu uma brecha enorme para você Dax, você eliminou tanto a mim, quanto a Enzo. Quando eu cheguei naquele Backstage alguns caras bateram nas minhas costas e me deram parabéns pela grande atuação que eu fiz, sabe eu fiquei muito feliz com isso, a recepção foi realmente incrível, o público nossa, foi insano! Mas o fato é que se não fosse pela minha distração eu poderia ter levado esse combate. Zach Gowen poderia está tendo uma das melhores noites de toda minha carreira! O garoto que foi chutado no Velocity Tournament, poderia esta sendo ovacionado em um dos principais combates no SummerDriver! Mas isso não aconteceu, E isso pesou, pesou muito! Mas como eu disse anteriormente, tudo tem um propósito. E ele está aqui bem na nossa frente!

      Dax! O duas vezes campeão americano, o único a ganhar dois torneios! Deverá novamente lutar com a garra e com a confiança que teve no SummerDriver! Porque esse é o momento, o momento onde o garoto Zach Gowen deve se encontrar! o jovem que roubou a cena está frente a frente com um dos maiores nomes desta companhia, provando não só para si, mas para todos que eu vim para fazer desta fase, a melhor fase da minha vida! Eu sei que muitos estão descrentes das minhas palavras, eu sei que muitos estão vendo um novo posicionamento do jovem Gowen, mas mudanças são necessárias, é isso que me move! Ser um vencedor, e nunca se contentar quando as coisas não dão certo! Vocês tem que pensar dessa forma, se seu emprego não da certo, tente outro, lute! Estude! E você vai conseguir! O futuro é incerto? É, mas se você saber o que esta procurando você irá encontrar um dia!

      Da mesma forma que eu quero encontrar um novo momento para mim! Você quer estabilizar ainda mais o seu nome, pode ter certeza que em parte você conseguiu, mas hoje entra o desafio em sua vida, será que foi sorte? Eu não acredito em sorte, mas talvez nesse ponto o destino deu um empurrãozinho. Desafios a parte, eu sei que você quer honrar a sua família, honrar o nome que você adotou no passado, esse novo nome carrega um novo homem, você conseguiu e sua conquista deve ser comemorada, você está sendo equiparado aos grandes nomes da PWF! mas eu estou buscando meus objetivos, e como sempre digo, não posso deixar nada passar, porque talvez, eu nunca tenha uma oportunidade tão desafiadora quanto essa, me de um grande combate e nós ganharemos a noite!


      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  12. [Uma transmissão se inicia mostrando um ginásio onde Truth e Blake estão no meio de uma seção de treino, a camera vai virando ate mostrar MVP sentado em um banco fumando um charuto com um sorriso arrogante estampado no rosto.]

    MVP - Uma Boa tarde senhores, senhoras. Esta e uma transição afim de esclarecer algumas coisas, esclarecer o porque o Hurt Business atacou os atuais campeões de duplas.

    MVP - Sabem, eu realmente gosto daqueles caras, dois homens com um potencial gigantesco, habilidades física de se aplaudir. Talento meus caros, verdadeiros alasões!

    MVP - Mas eu sinto pena deles, pena por que cada um desses dois continua se prendendo a um lugar onde não pertencem, lutado com essa "sinergia" entre "King Kong e Godzila". Uma receita perfeita de fracasso.

    MVP - Mas como assim receita de fracasso? batendo inúmeros records, sendo 4 vezes campeões na modalidade. Como uma combinação assim seria uma receita para o fracasso?

    MVP - Bem, eu sei que gente normal não entende, mas todo negocio tem um prazo para expirar, seja ele devido a recursos, mão de obra ou falta de competência, e as vezes ate mesmo somente por se tornar algo deixado para a era passada.

    MVP - Esse e o caso dos Unlimited Chefs, o caso onde dois homens que chegaram a seu auge dentro de uma divisão esquecida, mas foram incapazes de coloca-la em seu auge. Esse negocio entre os dois esta cada vez mais próximo do declínio, do inicio de uma queda que vai trazer a "falência" dessa divisão.

    MVP - Por isso o Hurt Business chegou a PWF, para corrigir as coisas, para por cada divisão no augue dos negócios.

    [MVP pausa o discurso vendo B-Truth se aproximar por detrás da câmara entrando em cena assim sentando ao lado de MVP secando o rosto com uma toalha.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B-Truth - Sabe Reins, você sempre foi aquele típico tipo de pessoa que me custa a entender... Diferente de mim você é um cara que sempre reteve grandes espectativas quando chegou na Pwf você já era considerado grande, você não precisou de lutar na lama para defender quem você quer ser. Sempre foi aquele tipo de pessoa que já teve todo o apoio e todo o favoritismo que te fez crescer cada vez mais inflando seu próprio ego com falsos elogios. Esse mesmo favoritismo que te levou até onde você está agora, seja por parte da gerência ou mesmo só por sua linhagem. Isso te levou até esse rumo, até esse titulo. Quanto a mim? Pela minha aparência já todos podem dizer que eu não posso representar a empresa. Só porque sou mais baixo? Menos pesado? Menos chamativo? Pois bem eu não sou mais aquele que vai ficar na sua sombra sendo um dos regulares Jabrones usados como uma piada só para dar ainda mais destaque a você. Sabe porque? Porque eu sei do meu valor, eu sou melhor e eu tenho qualidades que você não tem, e a hora de provar isso está quase quase chegando.

      B-Truth - A vida me ensinou que espectativas não te vão levar longe a longo termo, você ao contrario de mim se baseia em pequenos atos de caridade. O facto de alguém confiar em você ou contar com você não te vão fazer milagrosamente melhor do que eu! Você não tem valor e o facto da plateia me dizer o contrário não conta para mim pois ninguém vai lutar esta sua luta por você. Esse título não faz qualquer mudança, a menor que seja... Não enquanto estiver nas suas mãos. De um fantoche gigante despromovido de bom senso e talento verdadeiro. E daí o que você vai fazer? Você consegue fazer um springboard? Um cartwheell? Uma cambalhota? Você é Roman Reigns e tudo o que você consegue fazer é correr feito retardado de um lado para o outro a gritar igual uma vaca mal humorada e exibir o seu braço tatuado. Na nossa luta eu vou mostrar algo para você, algo que MVP mostrou para mim. Que força vem de dentro e que esta noite não será Roman Reings em pé comemorando soberanamente. Hurt Business ficará em pé! Porque Hurt Business é o único caminho chave para o sucesso, e você é meramente um pequeno alvo que eu vou simplesmente pular por cima.

      B-Truth - Eu vejo um padrão em vocês algo que vos torna previsíveis, e isso me dá a vantagem. E acredite eu sei do que eu falo pois os erros que você está a cometer eu também já cometi porem eu aprendi com eles, segui meus treinos e minha vida, e agora estou em uma estrada reta, eu e Blake iremos destruir todos e qualquers lutadores que decidirem ficar no caminho. E você escolheu ficar no caminho no momento em que se apoderou de um título que não pertence a alguém como você. Mas não se preocupe, depois desse pequeno showzinho e da sua tentativa lastimável de provar uma suposta "superioridade" perante mim, mas não se preocupe pois eu estou aqui para solucionar o seu problema. Então eu irei tirar esse seu fardo de você, tirarei seu destaque, seu foco, seu título, sua vida e irei te encaminhar para aquele que é o seu verdadeiro lugar... O contentor do lixo!

      [Então MVP com a mão afasta a câmara sinalizando o final da emissão e B-Truth volta para se focar nos treinos com Blake]

      Excluir
  13. Muito mais importante do que toda batalha possível, hoje é dia de ensinar que o magico faz magica e o feiticeiro faz feitiço.

    Nasser, da primeira vez que nos enfrentamos, você ainda não deveria saber quão prejudicial era se colocar no meu caminho, após nossa luta eu acreditei mesmo que você tinha entendido o recado e ficaria fora do caminho e dos planos da Muscle n’ Machine, mas aquilo no ppv apenas me mostra que eu estive errado, Nasser, Nasser, Nasser, você deveria ter ficado quieto na sua cara, recusasse a participação da battle royal sei lá, talvez isso poupasse o teu amigo super herói. Se vocês não tivessem ocasionado a minha saída e a do Cesaro, certamente essa semana não seria você a sofrer com uma dose caprichada de duras penas. Vocês não teriam sido eliminados também na semana passada.

    Magico Fajuto e um Super herói também fajuto, ambos parecem não entender o caminho que estão a trilhar, nem o verdadeiro risco deste percurso, ainda que avisados por placas e boatos, continuam caminhando por um caminho sem volta, acho que eles não escaparão a tempo de evitar prejuízos graves, não importa o tempo que gastaram até chegar até aqui, saibam apenas que ambos serão destruídos, devastados pela Máquina de Tortura que se encontra no fim da estrada. Esse é o fim daqueles que subestimam a Jornada mais perigosa de sua vida.

    Basicamente é isso o fim de vocês dois Nasser, sinto muito, mas avisado você havia sido, não acreditou em tudo aquilo que lhe falaram por Ego? Ou por se achar capaz de parar o imparável? Isto deve servir como um alerta pros próximos tolos, falsos corajosos que insistem em vir em nossa jornada.

    Não existe truque, não existe ilusionismo desses que você pratica, Sr Nasser que possa lhe impedir de afundar hoje.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]