Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF Summerdriver II, o evento mais quente do verão.

Local:
Golden 1 Center
Sacramento - Califórnia - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
"The Less I Know the Better" by Tame Impala

Card:

30 Man Summer Cup
Battle Royal
Big Cass VS Calgary Kid VS Cesaro VS Chris Benoit VS Dax Harwood
VS Del Patron VS Dolph Ziggler VS Enzo Amore VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe
VS Jerry Lynn VS Jhony Slater VS Jhown Punk VS Jig Flair VS Joãozin Luta Livre
VS Joey Ryan VS Johnny IMPACT VS Lüf VS Matt Riddle VS Nasser
VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson VS The Hurricane VS The Rock
VS TKM VS Von Walter VS Wade Barrett VS Will Ospreay VS Zach Gowen

Brazilian Cage Match
PWF Hardcore Championship
(w/Muter) Cezar (c) VS Felix
*1° Defesa no 3° Reinado*

Single Match
Felipe Paulo VS Ace Daniels

BEST OF X-VELOCITY - FINAL
Xteel Cage Match
X-Hunico Special Guest Referee
PWF X-Velocity Championship
Bear Bronson (c) VS Mortis
*6° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

WORLD TAG LEAGUE - FINAL
Unlimited Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
(w/Bobby Heenan) Unlimited Chiefs (c) VS S.O.S.
*1° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Billy Kingston
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Rick Rude VS Seth Rollins

Hardcore Match
PWF Intercontinental Championship
(w/KES) Matt Taven (c) VS Mike Kanellis
*1° Defesa no 2° Reinado*

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*1° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (07/08/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

42 comentários:

  1. The End
    Janeiro de 2021 eu vim a essa empresa com o objetivo de fazer o que ninguém até então havia sido capaz de fazer, e fiz! Ninguém nunca derrotaria X-Hunico, ninguém era capaz de carregar esse título, por isso eu tive que ser aquele a fazer isso, mas agora é um novo momento aqui dentro, há uma pessoa capaz de dar continuidade ao legado da X-Division embora ela não exista mais a partir do Summerdriver, então parabéns Mortis, você é o próximo. Minha hora chegou.

    You’re Next!
    23-0
    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  2. Locker Room: Billy pega seu celular e entra numa videochamada com alguém cuja identidade não é capturada pela câmera.

    B. K.:
    Tava dormindo? Espero não ter atrapalhado. Que horas são aí?

    ???: Você sabe que Estados Unidos e México estão praticamente dentro do mesmo fuso horário, né?

    B. K. (sorrindo): Claro, mas é que eu gosto da cara que cê faz quando ouve algo idiota. Aliás, é meio que por isso que eu tô ligando. Já se passaram algumas semanas desde que nos falamos pela última vez, e eu assumo 100% da culpa. Sei lá, acho que eu tava envergonhado demais pra falar qualquer coisa.

    ???: Envergonhado de quê, Billy?

    B. K.: Ah, de como eu tava me portando nas semanas que antecederam o Martinete. De como eu estava falando até, e olha que aquilo tudo não era nem metade do que eu realmente pensava em dizer. Mas aquela conversa com você naquele bar, ela me redirecionou, cara. Em muitos instantes dela, você fez essa cara de quem ouviu algo idiota. Eu não ouvi o que queria ter ouvido, mas ouvi o que eu tinha de ouvir, e essas não são palavras que se escolhem.

    ???: Aí, não era a minha intenção te ofender, sinto muito caso -

    B. K.: Não, não, não, você não tem do que se desculpar, amigo. Olha pra mim: as olheiras sumiram, eu durmo feito um bebê agora. Se liga na barba: sem mais pelos brancos; o pai rejuvenesceu! Mas não fica só na aparência, isso é o de menos na real. Se tem uma coisa que eu não podia dizer que estava enquanto bebíamos naquela mesa, era feliz. Agora, entretanto… depois de várias semanas sem sequer ver a cara de um instrutor de treino e de me privar inteiramente a estes dois…

    Billy vira seu celular em direção ao canto da sala onde seus filhos estão brincando.

    B. K.:
    Eu reencontrei a felicidade, Gabe.

    Gabe: Estou feliz por você, Billy, de verdade. Só me explica uma coisa. Você nunca leva os garotos aos shows, então por que eles estão com você aí no vestiário? Não vai me dizer que…

    B. K.: Esta é a minha última dança, sr. Mysterio. Parabéns por estragar a surpresa. Aí, você lembra daquela frase que eu sempre dizia na nossa época de Airvolution? “A evolução

    Gabe (finalizando a frase ao mesmo tempo que Billy): vem do ar”.

    B. K.: Talvez esteja na hora de reformar o ditado, cara, porque, neste momento, eu sinto que a evolução, na verdade, vem do lar. E se é lá que a evolução está, é pra lá que eu tenho de ir; você entende meus motivos, não entende?

    Gabe: Claro, amigo, um homem tem de fazer o que um homem tem de fazer. De alguém que está curtindo o hiato profissional para alguém que pretende fazer o mesmo, deposito aqui meu conselho: vê se se diverte dançando essa última dança, velho companheiro.

    Billy abre um sorriso, mas, quando estava prestes a responder, sua música de entrada faz-se ouvida.

    B. K.:
    Tenho de correr, cara, esses garotos não vão achar a primeira fileira sozinhos. Nos falamos depois, tudo bem?

    Gabe: Tudo bem, rockstar; acaba com ele!

    Billy deixa a sala com seus garotos, contudo, na pressa, esquece seu armário aberto. A câmera, então, foca nas várias vestes usadas pelo lutador no decorrer de sua carreira pela PWF e, com essa imagem, a gravação chega ao fim.


    u know who da fuck I’m

    ResponderExcluir
  3. I will do it again.

    Mais uma vez... Mais uma vez eu tenho a chance de recomeçar minha carreira por meio de uma Cup Match. 30 Man Battle Royal, 29 filhos da puta no meu caminho e eu garanto: irão cair um por um!

    Quando eu retornei pela primeira vez para a PWF foi para a Piledriver Cup, lá eu ganhei e eu fiz meu novo nome ser reconhecido. Dax Harwood was the real deal. Dessa vez, não haverá troca de nome, eu continuarei sendo chamado de Dax Harwood, mas isso não significa que eu não tenha mudado...

    Prestem atenção pois vou falar apenas uma vez. Dax Harwood é um homem da velha guarda. Eu tenho uma mentalidade antiga, eu sou ranzinza como um homem velho... Mas eu não vivo do passado. Existe uma grande diferença entre essas duas coisas.

    Eu poderia vir aqui e me vangloriar pelo que já conquistei, afinal, sou o maior nome dessa match, sem dúvidas alguma. Mas não... Dax Harwood não está aqui para servir de museu, eu não ligo para o passado, eu quero construir o meu futuro!

    A Summer Cup é um novo início para o velho Dax Harwood, e eu falo tranquilamente sobre isso, pois ninguém que dividirá o ringue comigo é homem o suficiente e wrestler suficiente para me derrotar.

    E eu não falo isso por carregar o currículo dos 30 lutadores. Não falo isso por carregar mais experiência de vida que todos os outros 29 lutadores... Eu falo isso porque o fogo nos meus olhos nunca apagou!

    Eu falo isso, porque eu continuo com minha alma de maníaco e meu instinto matador! Eu falo isso, por saber que farei de tudo para sair vencedor, não importa as consequências. Eu falo isso por lutar pela minha família!

    Quando entrar naquele ringue, eu carrego o peso de fazer jus ao meu nome. De dar orgulho ao meu pai e mãe. De colocar o dinheiro na mesa para minha esposa. E de o mais importante... Fazer com que minha filha olhe para o pai dela como um super herói.

    Eu não posso perder, e é exatamente por isso que não vou. A vida de um homem é assim, não existe a possibilidade da derrota. Ou você vence, ou você vence. Foi assim que eu cresci, foi assim que aprendi e virei homem. Essa é a mentalidade que me fez vencer a Piledriver Cup, é ela que vai me fazer vencer no SummerDriver.


    Dax Harwood.

    ResponderExcluir
  4. Derrotas são normais na nossa vida. E existem vários tipos de derrotas. Sentimos uma sensação de derrota quando temos que sair da casa dos pais e ver que o mundo não é tão bom assim. Nos sentimos derrotados quando levamos um não na adolescência... Tudo isso são derrotas que temos ao longo da vida. E podemos considerar essas citadas como "simples". Só que tem umas derrotas que são difíceis de serem engolidas, e acreditem, disso eu entendo. Existem derrotas que parecem impossíveis, mas mesmo assim acontecem... E você fica se perguntando o porque disso. Eu entendi as diferentes falhas que podemos ter. E tem uma, que pra mim é a pior de todas: a derrota amarga. Aquela que você não esquece nunca... Meus amigos, essas são as piores. E o Pro Wrestling é o que mais proporciona esse tipo de derrota, pois aqui não está se tratando de levar um não. Não está se tratando de tentar ter uma vida livre e falhar... Não, não. Aqui se trata de lutar, e tentar ao máximo conquistar os seus objetivos, e ninguém aqui na PWF consegue, ou conseguiu, ser 100%. Nem mesmo Billy Kingston! Tudo isso me leva a lembrar de algo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick Rude... Sabe, eu consigo ver nos seus olhos, perceber nas falhas da sua voz que tem algo que incomoda muito você. E fiquei me perguntando, "será que Rick Rude está assim devido a perca do seu título?" É um motivo bem plausível, realmente. Mas daí fui além, e me questionei se era por ter falhado perante a Brock Lesnar, vendo as suas últimas esperanças de sobreviver ao Golden Lion indo para o buraco... No fim, cheguei a conclusão de que não é nada disso. O real motivo do seu olhar distante, da tristeza em sua fala é... Ter perdido para mim! Eu sei, Rick. É tão claro quanto a luz. Você estava no topo do mundo, acima de tudo e de todos, e foi jogado lá de cima sem pena alguma, e quando foi tentar escalar a montanha novamente pela primeira vez, uma pedra que você considerava inofensiva, estava em falso e fez com que você desse de cara com o chão. É apenas uma ilustração da nossa primeira match no Golden Lion. Você estava exalando confiança, me tratando como um nada... E que coisa, Rick. Você perdeu para esse cara, o cara do "quase"! E esse gosto é amargo. E eu quero que aproveite cada segundo dessa amargura... Porque, sério, comparado com o que estar por vir, esse amargo está muito doce ainda. Você, com sua alto confiança típica, vai tentar me diminuir novamente. O seu erro é não aprender com o passado. E tenha certeza que ele irá vir assolar você no Summerdriver!

      Uma contender match pelo PWF World Heavyweight Championship é mais que merecido para mim, e para você também, Rick. Para mim, pois eu estive muito perto de ir para a final, vinte segundos impediram isso. E para você Rick, pois está sedento para sua rematch pelo título de Adam Page... E não me leve a mal, eu realmente acho que você merece essa rematch, mas você não conseguirá sair do Summerdriver como vencedor, quem sabe quando eu enfrentar Brock Lesnar ou Adam Page e bater um dos dois, daí quem sabe eu vou te dar uma chance pelo título. Isso me fez lembrar do que aconteceu nos últimos shows... Eu realmente errei em culpar você por não bater Brock Lesnar, o que deu em mim ao acreditar que você iria fazer isso, ainda mais você nessa fase melancólica. Você com certeza irá botar isso em pauta, mas com certeza vai esquecer de quando me culpou por levar o Cash in de Adam Page! Não tenho memória curta como você, Rick. Você sabe que para enfrentar Adam ou Brock é preciso ser algo além de triste. Tem que ser esperto, acima de tudo. Tem que ser um cara que vá derrotar o campeão, é isso que as pessoas querem! Bem, você obviamente acha que não tenho capacidade para tal feito. Já eu, acho que o Rick Rude conseguiria... O Rick Rude do passado. Aquele que ganhou o PWF Intercontinental e o United States Championship. Não esse atual.

      Tudo isso é muito louco, uma hora você está em cima, outra hora você está no fundo do poço. Eu já estive nas duas situações, sei bem como é... Só que agora eu estou redesenhado por mim mesmo. Chega de meios termos! Eu vou fazer cada um do meu passado pagar caro por tudo que já aconteceu. Você, Rick Rude, só pagará essa conta duas vezes. Falta Brock ou Adam. Ou os dois juntos, quem sabe. E não é uma promessa, chega disso também. Hora de colocar em prática tudo isso. A nossa luta Rick Rude, não vai ser apenas para definir o próximo desafiante, mas como também para definir o próximo campeão, e tenha certeza das minhas palavras. E este cara já está definido! Quem foi forjado para isso, quem mesmo após a lesão voltou e está galgando seu caminho até o topo... Eu! E tenha certeza de mais uma coisa, Rick. Após eu bater você, e finalmente chegar no topo... Eu não cairei de lá de cima, como você! O que vai restar para você, quando a poeira abaixar, será apenas um gosto que  jamais sentiu... Como eu disse, você vai implorar para voltar o gosto amargo!

      Redesign, Rebuild and Reclaim
      Seth Rollins.

      Excluir
  5. O som do violão surge na arena e a câmera foca no ringue onde está Felix

    Hello I'm Felix... And I have one question for all of you here tonight! WHO WANTS TO PATROL WITH FELIX?!

    A torcida começa a aplaudir Felix

    Sacramento... Devo dizer que vocês são uma torcida mais fácil do que Orlando! Vocês aplaudem facilmente e acredito que metade de vocês nem sabe realmente o que é wrestling... Quer dizer metade não, metade é muito.. pouco... Talvez 99,99%, sendo que a única excepção sou eu.

    A torcida começa então a vaiar Felix.

    Vocês deviam estar do meu lado! Eu sou a única razão pela qual vocês se deslocaram aqui! Eu sei que muitas pessoas confundem "Sacramento" com "Sacrifício" pelo quão dificil é vir aqui. Para povo nojento já basta Orlando que pelo menos fica mais perto de onde tudo o que realmente importa. Mas deixando agora vocês de parte, porque eu vim aqui lutar com Cezar e não com as Marias da Penã que o adoram.

    Cezar, eu confiei em você! Pensei que voce iria me proteger mas não, mal teve oportunidade me apunhalou! Se queria tanto o Hardcore title, porque não veio pegar cara a cara? Preferiu me apanhar distraído, cansado... Mas isso hoje termina! Hoje eu irei acabar com você e mandar sua empresa de proteção pessoal para o desemprego. Para explicar melhor o meu ponto de vista, escrevi uma canção, linda, diga-se de passagem, para homenagear sua derrota.
    Então silenciem os celulares, contenham o aplauso e calem a boca!



    Cezar você é grande e forte
    Mas quando é para lutar sozinho
    Sua mente some junto com sua sorte
    E no fim você não passa de um cachorrinho

    Nao sei qual seu interesse
    Pois pensei que fosse meu amigo
    Hoje terei de acabar antes que comece
    E o título voltar a levantar

    Esse verso não rimou eu sei
    Mas é em homenagem a voce
    Pois sinceramente cansei
    De te ajudar e no fim ninguém te conhecê

    Olhe bem para o título em seu ombro
    Pois será a última vez
    Quando isso tudo terminar
    Você só ouvirá um... Dois... Três!

    Irei agora vos abandonar
    Pois o Drifter irá se preparar
    Para no fim dessa noite
    Um título para casa levar!


    Sacramento, eu sei que foi um prazer vocês me conhecerem! Prometo nunca mais voltar!

    The Drifter,
    Felix


    (Postando pro Felix)

    ResponderExcluir
  6. *A gravação se inicia com Paul Heyman, ao que parece verificando se a câmera estava de fato ligada. Quando ele se distancia é possível ver que estamos em sua sala de estar, mas por pouco tempo, pois logo vemos Heyman colocando algumas coisas em uma mochila, pegando a câmera e em seguida adentrando o seu carro. O sol ainda sequer deu as caras e no painel do carro podemos ver o horário atual, são seis em ponto. Depois de alguns minutos na estrada, Heyman estaciona e conforme ele vai saindo do carro, podemos ver onde ele esta, no estacionamento da "Death Clutch Gym", a academia mais famosa do estado de Minnesota e uma das mais renomadas de toda a américa. Paul chega até a porta e quando percebe que ela já esta aberta, diz: "É, ele já chegou..." Enquanto Heyman vai entrando pela academia podemos ver vários tatames, sacos de areia, aparelhos com peso, enfim, um verdadeiro "playground" para quem deseja se aprimorar e lá no fundo podemos ver Brock Lesnar com sua camiseta ensopada, porém, não é isso que mais chama atenção, mas sim um banner enorme que contém os dizeres: "Adam Page 3 - 0 Brock Lesnar". A medida que Paul se aproxima de Brock podemos ouvir um: "Ta atrasado", vindo de Brock enquanto Heyman se desculpa por não chegar na hora marcada. Nisso, Paul vai até um canto e posiciona a câmera em um tripé de forma que podemos ver Brock treinando ao fundo, enquanto o seu advogado ajeita sua gravata e começa a falar...*

    Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman. And i'm the voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and the Beast Incarnate... Brock Lesnar!


    Primeiramente eu devo deixar aqui as minhas desculpas a você, querido ouvinte, por não poder ouvir a minha maravilhosa voz da forma mais maravilhosa possivel, afinal, como vocês já devem ter reparado, eu não estou em meu "habitat natural", diferente de Brock, claro. O meu microfone não tem a mesma potencia e captação do que os microfones da Piledriver Zone, mas de qualquer forma, vocês conseguem me ouvir e é até bom que vocês me escutem com este eco pois assim vocês prestarão mais atenção no que eu tenho a falar e não usarão o meu discurso apenas como uma "trilha sonora" para tarefas tão fúteis como lavar a louça. Bom, o que dizer deste show que se passou. Foi uma loucura, certo? Sim, realmente foi, mas o que importa é que o meu cliente chegou aonde deveria chegar. De fato eu tenho que admitir que aquela vitória por DQ cortou todo o clímax daquele belíssimo evento principal que vinhamos tendo, mas no fundo, que se dane!

    Brock Lesnar foi superior, Brock Lesnar foi o vencedor e se Ilja não tivesse interferido o resultado teria sido o mesmo, obviamente que muito mais prazeroso, mas todavia, Brock já havia pinnado Billy, em tempo recorde, então, no fundo, pinna-lo novamente ou não de pouco importava, o que importava era a vitória e para o azar daqueles que idolatram este fazendeiro, ela veio. E o show passado também serviu para que toda a américa ficasse aliviada pois aquele "torpedo" vindo da Russia estava mais para uma bala de festim! Dragunov precisou de cinco deles para derrubar a Besta por ao menos três segundos e um milésimo pois após isso, o meu cliente já estava em pé de novo, firme e forte, como se não tivesse sofrido dano algum. No fim, aquele russo não passa de uma "cópia" muito mal feita de Brock e o seu advogado uma cópia muito mal feita de mim, mas eles já ficaram no passado, ao menos por enquanto. Pois agora esta na hora de Brock Lesnar exterminar o ultimo de seus "fantasmas" e eu não vejo a hora desse momento chegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam Page... a quanto tempo, não? Faz mais de um ano desde a ultima vez que nos vimos e devo dizer que eu não estava com saudade alguma. Mas, querendo ou não, você faz parte da história do meu cliente. Adam Page versus Brock Lesnar é a maior rivalidade que a PWF já produziu, de longe. Billy Kingston vs John Vega? Mike Kanellis vs Matt Taven? São "fichinhas" perto do que você e a Besta Encarnada fizeram. Uma rivalidade fervorosa, com lutas brutais, com mesas sendo quebradas a torto e a direito e com um vencedor... claro. Eu não nego que você venceu o meu cliente, Page, não uma, não duas, mas três vezes, como esta ali, - *aponta para o banner* - "Adam Page três, Brock Lesnar zero". Me dói ter que admitir isso, mas a verdade é que Adam Page foi superior ao meu cliente em três oportunidades e isso é algo único. Billy Kingston não conseguiu isso, John Vega também não. Você é unico, Page! Mas já chega desta "lustração de bolas" da minha parte pois em não vim até Minneapolis para exaltar os feitos desse fazendeiro, pelo contrário, eu vim aqui para detalhar o porque após Summerdriver vocês verão o numero um ao lado daquele numero três...

      E não é só porque o meu cliente é a Besta Encarnada, o prefeito de Suplex City e o homem que Adam Page teve mais desprazer em enfrentar durante sua estadia pela PWF, mas também porque, diferente de Page, ele evoluiu! Ele esta em constante evolução e eu nem precisaria vir até esta bela academia para constatar isso, basta ver o que meu cliente fez desde a primeira vez em que ele te enfrentou. Brock já conseguiu vitórias via F5, via Kimura, via chave de panturrilha, via um 'fucking' Shooting Star Press! É claro que um passeio por Suplex City sempre vem na "comanda", mas entenda Page, o meu cliente sempre buscou se aperfeiçoar e por consequencia, a ter novos golpes em seu arsenal. Já você, Page, é exatamente o mesmo. E eu não digo isso apenas da parte "in-ring", mas também fora dele. Escutar o que você disse semana retrasada soa exatamente da mesma forma de quando você fez a sua estreia.

      O mesmo fazendeiro, com "se a roça não planta a cidade não janta" e com metáforas tão ruins quanto o seu senso de humor. Você não mudou em nada, Page, desde aquele ultimo combate, nem quando esteve pela Tag Team Division você mudou alguma coisa, o discurso sempre foi o mesmo. Você até pode brincar de "dono da verdade com seu amiguinho e ser péssimo nisso, pode encher caixas e mais caixas de morango e enterra-las como um coveiro, pode correr atrás de militantes com sua espingarda velha, mas a verdade é que você, Page, cada vez mais se torna um personagem de si mesmo e quanto mais o tempo passa, mais saturado esse personagem fica, porque nada muda. Você não evolui, você sempre será esse mesmo homem que planta e espera pelos frutos pois no fundo você sabe que se pular a cerca daquela porcaria de fazenda, você se torna um homem tão comum e miserável quanto qualquer outro!

      Qual será a metáfora da vez, Adam? Brock é o fazendeiro que não sabe plantar ou o fazendeiro que não sabe laçar um cavalo? Brock é a maçã podre ou a manga azeda? É o coco seco que cairá lá de cima e será rachado no chão? De qualquer forma, será mais uma comparação patética que só deixará ainda mais claro a sua estagnação, querido Adam, como se isso já não tivesse ficado claro quando desde que você perdeu o titulo mundial, só o reconquistando e conquistando o titulo de duplas graças a maletas. Você sabe o quanto eu as odeio, mas eu não posso negar a legitimidade delas, porém, posso contestar se elas de fato dão o titulo para quem merece. E no seu caso, Page, você nem se deu ao trabalho de subir numa porcaria de escada para pega-las. Se aliou a Yan na primeira vez e na segunda fez o que Brock também já havia feito que era bater em Seth Rollins.

      Excluir
    2. As maletas são uma forma de, digamos, "cortar caminho" nessa corrida maluca que é ser campeão e você, Page, pelo visto, pegou gosto pela coisa e sabe porque? Porque você não tem mais folego para aguentar uma corrida inteira! Prova? Basta ver o que aconteceu no Golden Lion Tournament. De todos os torneios que estavam acontecendo você foi o unico campeão que não chegou na final, você foi o unico campeão que não venceu todos os combates em seu grupo e enquanto isso, Brock Lesnar estava lá, chutando bunda atrás de bunda para conquistar a chance que lá atrás caiu no seu colo. Mas não leve isso como uma reclamação da minha parte, pelo contrário, leve isso como uma constatação pois o que você disse anteriormente, Page, era verdade...

      *Heyman vai até o banner e retira um pano que estava sobre ele, revelando os dizeres: Rumbledriver 2020: "Existirá o Brock antes de mim e o Brock depois de mim". Quando Brock vê isso, ele volta a fechar seu semblante e a bater com ainda mais força nos sacos que por ali estão e Heyman volta a falar...*

      É verdade, Adam, o Brock que te enfrentou no começo do ano passado é completamente diferente do atual. O atual é muito mais forte, muito mais rápido, muito mais destruidor! Aquelas três derrotas mudaram Brock, não atoa que ele mandou que fizessem esse banner e o colocassem bem aqui para que ele sempre continue treinando firme a espera de uma nova chance para acabar com a sua raça e agora, ele não irá desperdiça-la. É claro que houveram contratempos, mas nada que fosse capaz de tirar a Besta dessa corrida. Você até pode pensar, Page, que o meu cliente vem para essa luta danificado pelo o que aconteceu no ultimo Domingo, mas quando ele disse que era até bom já ter perdido o titulo americano, ele não estava delirando, ele estava totalmente correto. Pois, veja Page, agora, Brock não tem nada a perder!

      Ele não tem o favoritismo nesse combate, pois você já o derrotou antes. Ele não tem mais responsabilidades como campeão e tampouco tem um russo idiota na sua cola pronto para interferir a qualquer momento. Pela primeira vez em muito tempo que o meu cliente não tem responsabilidade alguma sobre suas costas e isso é ótimo...

      *Heyman volta até o banner e retira outro pano que agora revela a frase: Take Me In #12: "Lesnar simplesmente não consegue ser forte sem ter a história a seu favor...". E em seguida, Heyman volta a falar...*

      É ótimo não termos a história a nosso favor pois isso só nos dará uma reviravolta ainda mais impactante. E se eu me lembro bem, Adam, você não é o tipo de cara que lida bem com favoritismo. Tirando o seu periodo como campeão mundial, mas que ainda segundo alguns você "tinha que se provar", em todos os outros momentos em que você tinha o favoritismo, você falhava. Como quando perdeu o titulo de duplas para os Golden Stallions ou quando perdeu para Felipe Paulo ou até quando perdeu para Billy Kingston mesmo sendo o World Champion. Eram combates cruciais que poderiam calar aos criticos mais chatos, mas que você falhou da mesma forma que falhou (e falhará) em tentar derrotar o meu cliente em um combate simples sem antes lhe acertar suas partes baixas. Mas no fundo você tem razão Page...

      Excluir
    3. *Heyman volta a banner e retira o ultimo pano nos revelando a seguinte frase: Take Me In #28: "Eu nunca venci Lesnar de forma limpa, mas e ele que nunca nem me venceu?". Depois de olhar essa frase, Brock começou a jogar ainda mais longe os sacos com cerca de 100 kg, da mesma forma em que joga seus adversários com seus Suplexes, e a gritar de raiva deixando Paul até assustado, mas que continua seu discurso...*

      Pois é, Page, você esta certo, Brock nunca te venceu, mas creio que já te dei razões suficientes para acreditar que o contrário é bem possível. Bem mais possível do que nas situações anteriores pois se lá atrás Brock tinha na sua frente um homem com vinte e uma vitórias e nenhuma derrota, agora ele tem um homem com o exato mesmo numero de vitórias, com poucas derrotas de diferença e que a essa altura esta tragando o próprio dedo pois ainda não se tocou que o seu "paiero" apagou a muito tempo. Chega de fazenda, chega de morango e principalmente, chega de Adam Page. No fundo, você até que fez bem ao meu cliente, Adam. Talvez você fosse a faísca que faltava para inflamar a Besta novamente e para o seu azar, a inflamou tanto que acabará se queimando. Pois dessa vez não haverá uma mesa para lhe salvar, o diabo não estará ao seu lado e chutes baixos não são permitidos. As manhãs frias de sua fazenda darão lugar ao calor escaldante de Suplex City, a bela vista de sua lavoura dará lugar a vista mais temida por onze entre dez homens e o seu cinto dourado dará lugar ao cinto frouxo de seu calça velha. Eu sei que o meu cliente esta preparado para você, mas será que você, Adam Page, realmente esta preparado para este novo Brock Lesnar?

      *Brock se aproxima da câmera e ofegante profere as seguintes palavras: "Obrigado Page. Obrigado por ser a pedra em meu sapato, mas agora, esteja preparado para sair voando feito a menor delas e, ah, seja bem vindo de volta a Suplex City, Bitch!"...

      *Fim da gravação*

      Excluir
  7. TERÇA FEIRA - 03/06/21

    **Adam Page está andando no meio dos canteiros de morango:**

    Olhem ao redor. Aqui temos mais de 20 mil mudas de morango que são plantadas ano após ano. E parece simples né, o sistema automatizado rega tudo, é só pegar a frutinha vermelhinha embalar e já era. Não é assim, a vida real sucateia o trabalhador rural e as pragas sempre aparecem para tentar destruir a plantação. Querem um exemplo?

    **Page se abaixa e pega um morango acometido por uma espécie de fungo**

    https://imgur.com/a/up89KwS

    **Com o morango não mão, ele retira mais alguns doentes ao lado e parte com eles para o rancho. Ao chegar no rancho Page volta a falar:**

    Esses morangos estão doentes, mas nada que uma borrifada desse bichão não resolva...

    Page pega um frasco na mão. É um fungicida, um Spray. Na descrição do produto está escrito: "Para acabar com as pragas anuais". O fazendeiro parte de volta para a plantação. Ele chega próximo ao pé contaminado e começa a examina-lo borrifando um pouco do produto.**

    Bom, esse fungo é conhecido como antracnose e ele volta todo ano. É o mais comum, o fungo que minha plantação mais enfrenta. Ele volta todo ano e todo ano umas borrifadas desse produto acabam com as chances deles de vencer minha plantação.

    **Page dá algumas borrifadas em torno do pé contaminado e nos pés ao lado para evitar futuras contaminações. Em seguida ele levanta e vai acendendo um paiero enquanto anda pela fazenda.**

    Isso deve ser o suficiente para matar os fungos. Mas tem uma razão para eu estar mostrando especialmente esses fungos no dia de hoje. Terça feira nunca foi dia de matar pragas. Mas eu preciso adiantar isso porque tenho uma longa viagem e uma luta interessante pra esse fim de semana. Seja bem vindo de volta a roça Lesnar

    Eu não esperava que o senhor Lesnar fosse sair vencedor do torneio visto que seu retrospecto entre os chamados Main Everters da empresa é até meio vergonhoso. Mas aconteceu. E aconteceu da forma que Paul Heyman mais repreende. Mas isso é assunto pra daqui a pouco. Mas a questão do momento é que quando eu vi esses fungos nascendo no meu morango eu não pude evitar de lembrar de Lesnar. Não estou te subestimando de forma alguma, eu vou precisar de mais do que um frasco de veneno pra te derrotar. Mas o fato é: Na rota do cinturão mundial Lesnar é para o World Champion tal como o fungo é para o morango. Incomoda um pouco, aparece algumas vezes por ano mas no fim sai derrotado.

    E vocês dois ai podem dar quantos spoilers quiserem, falarem que tudo mudou. Mas isso é o que todo mundo fala. O papo do "diferente", do "estar preparado" nunca colou Heyman. Você acha que é atoa, que é o acaso do destino que Lesnar tem um dos piores restropectos dentre aqueles que recorrentemente lutam pelo cinturão principal? Nada é atoa. Relembrar é viver que a única vitória de Lesnar em lutas pelo World Championship foi por minha causa. Lesnar se aproveitou de um adversário destraído com a minha presença para capitalizar e vencer. A outra vitória eu nem cito... DQ, bem no seu estilo mesmo. Antes disso, uma derrota, depois disso seis. Lesnar nunca foi um assíduo lutador de topo. Sempre esteve por aqui, mas nunca provou o porque está. Não atoa é o desafiante que mais perdeu lutas por World Title na história. Parabéns por ser um merda.

    Mas e se de fato algo mudou? E se Lesnar está diferente? Bom, que essa luta não é apenas uma revanche do nosso passado longínquo eu tenho certeza. Então vamos fazer um recorte mais recente. O "novo" Brock Lesnar bateu na Devil's Inc. falida. Eu também. Lesnar ganhou um cinturão. Eu também, e o meu é melhor. Lesnar perdeu para Kanellis. Eu não. Lesnar venceu Billy Kingston dentro do ringue? Eu venci. Já o Lesnar? Vocês chamam aquilo de Vitória? Tipo com V maiúsculo? Pra minha é vitória com V de vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fatos estão diante dos nossos olhos. Mas para efeitos de Wrestling, analisar apenas fatos objetivos não tem tanto valor. Mas de qualquer forma essas são uma das provas que de que até melhor versão de Lesnar é pior do que eu.

      A verdade é que Lesnar não mudou. Ele continua sendo o mesmo de sempre. O mesmo que há um ano atrás só via seu lado da história. Promete mudar, e de fato estava na final, mas ter chegado aqui só é reflexo de algo que você não fez. Enquanto eu tive que lutar pela maleta, depois derrotar Rude pelo cinturão você não fez para merecer essa chance. O mesmo que me condenou quando caiu "por acidente" numa mesa ou quando ganhei sendo oportunista, dizendo que não merecia o cinturão, agora comemora e finge que realmente venceu a luta de forma digna para estar frente a frente comigo. Pra você sempre foi assim. Sempre arrumou desculpas para desqualificar minhas vitórias, da mesma forma que criou regras para tentar me vencer e nunca conseguiu.

      Eu venço você com arena cheia ou vazia, valendo cinturão ou não, em dupla, em trio, sozinho, com estipulação ou sem. Dessa vez você nem sequer merecia estar aqui. Mas já que está, eu mostrarei que independente de qualquer coisa, o porque eu sempre te venci. E não é porque você é ruim e sim porque eu sou melhor do que você. Já prepare sua próxima desculpa, porque mais uma vez o Grande Main Eventer Brock Lesnar chega a uma luta pelo World Title. E um Spoiler: Mais uma vez você vai perder, tal como todo ano o fungicida vence o fungo. Independente do ambiente, todo ano eu tenho a capacidade de te vencer.

      **Page acaba de fumar o paiero e sai andando novamente pela plantação**

      Tal como essa plantação vem dando frutos, eu quero colher os frutos dos meus 400 dias de espera por esse reinado. Eu não vou jogar fora tudo que eu batalhei por um cara que sequer venceu a Contender Match. Lesnar feliz por ter sido atacado ontem me deu até dó. Ele ficou feliz por perder um cinturão apenas porque isso gerou uma chance ao meu título. Mas vocês verão Lesnar e Heyman. A felicidade pela derrota na semana passada se tornará um atoleiro nessa semana. Você está entrando no caminho da roça e dessa vez terá que me derrotar na raça. Não será salvo por um DQ, e tampouco vencerá a luta.

      Se Lesnar diz que mudou, eu até acredito, mas eu também mudei. Não atoa sou 2x World Champion. Eu não estou aqui atoa. Basicamente Lesnar, o acaso te trouxe até aqui. De forma até controversa você venceu esse torneio, mas agora não há espaço para acasos. O acaso te trouxe aqui, mas a certeza te tirará do meu caminho mais uma vez. Toda as vezes que duvidaram de mim eu estava lá para dizer o contrário. E mais uma vez frente a frente com a Besta estou aqui para provar meu valor.

      Lembre-se Lesnar, eu não tenho medo de você. Pode me ameaçar de qualquer forma, pra mim você sempre vai ser essse mesmo merdinha que na hora do ringue cai perante a mim. Este é você. E como um fungo que volta todo ano ao morango apenas para ser derrotado por um spray, aqui está você. Mais uma vez lutando pelo título principal, apenas para como sempre perder. Eu não tenho medo de você!

      Já derrotei todo tipo de homem aqui dentro. Já derrotei falsos deuses, falsos demônios e todo tipo de lutador que se intitula superior. Mas eu não tenho medo de nada. Mas você Lesnar... Você sim precisa ter medo de ser mais uma vez desmascarado por mim. Mais uma vez eu venho aqui provar suas fraquezas e estou disposto a sujar minhas mãos de sangue se for preciso.
      Você não é ninguém aqui. A sua grande conquista aqui dentro você deve a mim. Eu te transformei em campeão mundial no começo de 2020, e agora não estou disposto a repetir o feito...

      Seja bem vindo ao caminho da roça. Está na hora de você se atola... Mais uma vez!

      Eu sou seu ponto fraco Lesnar, aceite isso. Você não tem chance contra mim e mesmo que saiba disso insiste no erro de tentar. Eu te desejo uma boa luta e espero pacientemente por qual será a desculpa da vez.

      The World Champion, Adam Page

      Excluir
  8. Os negócios foram encerrados, não há mais parceria nem amizades por aqui, todos aqui estão única e exclusivamente atrás de um ouro ou alguma glória vazia e sem sentido, neste Summerdriver eu mostrarei a todos que a idade não significa nada, o idoso aqui ensinará boas maneiras para esse projeto de wrestler insignificante...

    Ace, você causa muita vergonha ao nome Daniels, e eu vou faze-lo voltar para onde nunca deveria ter saído, a sombra das asas de seu pai, e trate de não voltar mais para cá, pois este solo sagrado não merece suas atuações pífias e sem emoção.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  9. Parece que foi ontem que estreei ao lado de L.A Knight, e desde aquele dia, eu disse a mim mesmo que daria o meu melhor para honrar todos aqueles que acreditaram em mim e honrar a minha família. Foi lindo fazer parte de cada momento da Velocity Division, foi lindo participar de cada momento que aquela Brand me proporcionou. Mas sempre chegamos na parte mais difícil de toda ocasião, que é dizer adeus. Aceitar que esses momentos já se foram é o fato que eu tenho que carregar em minhas costas. Não pude fazer toda minha vontade dentro daquela divisão, não pude tirar uma fotografia com a minha mãe com o X Velocity Champion nos ombros, não tive a oportunidade de colocar o cinturão nos ombros do meu pequeno irmão, mas tive o prazer de saber que minha mãe e meu pequeno garoto me viam na televisão. Sim mãe, esse cara de uma perna suportou o mundo! Obrigado por acredita em mim e nunca deixar eu desistir.

    Mas agora a história é outra, a história esta me colocando contra grandes nomes, na verdade a história me pôs frente a todos os nomes possíveis, a história me colocou na principal divisão dessa empresa! Grandes caras, grandes nomes, eu venci, eu estou aqui. Eu não consigo aceitar o final que foi me colocado contra Bear Bronson, porquê Bear com toda sua fama, com toda sua performance, simplesmente cuspiu no contrato e virara as costas após o SummerDriver, simplesmente essa é a diferença do “homem incompleto” para o “grande homem" talvez Bear Bronson vá embora com o X Velocity Championship nos ombros, na verdade ele bem que poderia, mas a dúvida que fica é, será que Bear conseguirá bater Mortis? Realmente não sei, e sinceramente não me importo, esse é o trajeto final para Bear, e o recomeço para Zach Gowen! E eu sei que você sentiu a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no ringue contra 30 homens, eu sei que parece estranho, mas acredite eu sou realista, eu sei que irei ter que lutar tanto contra 29 caras, como também a mim mesmo. a inexperiência e o duvidoso limite, faz com que cada um pense que estou neste combate apenas para cumprir a meta dos trinta nomes. mas não! Eu estou aqui para provar que mesmo sem experiência, mesmo com o limite imposto na minha frente, eu posso ser o cara mais determinado e mais corajoso do que vinte nove homens em uma plena performance! Esse é Zach Gowen! Esse sou eu! É isso que vocês querem? É isso que vocês esperam de mim? Pois vocês terão tudo isso e muito mai. isso é por cada um de vocês! Vocês estiveram junto comigo nessa caminhada, vocês estiveram junto comigo desde as minhas conquistas e quedas! Eu sou o garoto que caiu apenas para o campeão! E eu serei o garoto que lutarei como se fosse o campeão!

      Eu não posso chegar aqui e dizer que serei o campeão desse torneio, eu não posso afirmar isso, é como fazer uma prova a dúvida sempre fica, mas se você se preparar, se você usar a sua mente a seu favor, você pode ser da muito bem. E aqui não é muito diferente, essa é uma prova contra mim mesmo, mas eu irei me preparar para ter o melhor destaque possível, e se esta oportunidade for está entre os principais nomes no final, acredite o professor da vida me deu uma nota 5, pois os outros 5 pontos será quando eu conquista o grande troféu! Eh eu sei que vocês se animaram! Vocês gostaram? Haha! CALIFÓRNIAAAAAAAAAA...A..! EU ESTOU ARDENDO EM CHAMAS! Essa é a energia! A energia da inspiração! Nunca desista! Nunca abaixe sua cabeça! Nada e nem ninguém pode nos parar! Nem mesmo vinte e nove tubarões! Mesmo sendo um pequeno peixe estreante a nadador! VAMOS ATÉ O FIM!

      Existe vinte nove caras, e dentre esses vinte e nove, vinte e seis homens estão numa maré de azar, pessoas que eu vejo que não estão dando o máximo de si dentro dessa companhia, talvez o único fato que as mantém neste lugar é apenas as suas famílias, eu não vejo nenhum erro nisso, mas eu quero conquistar algo aqui dentro, eu quero mostrar porque sou fruto da maior brand de desenvolvimento desse negócio, esse combate para mim não é apenas um combate que ficará na minha lista de atuação, esse combate não é apenas um comprimento de dever, esse combate é tudo, marca um novo início, marca um novo pontapé Inicial dentro dessa minha empresa, assim como aconteceu na Velocity, não há dinheiro algum que cobrirá esse momento. Então se vocês estão aqui é por algum motivo, se apenas os dinheiro os move, vocês já perderam. Mas se a algo que lhes mantém de pé, mostrem, não a mim, mas por todo esse público que precisa ver um grande show! E principalmente mostre a vocês mesmo que vocês são os desencadeadores de estarem fazendo parte de um GRANDE PODEROSO SHOW!
      Acreditem eu não serei o cara que irá apontar o dedo na cara de cada um de vocês e dizer e dizer; “Vocês não são capazes" obviamente não sou esse cara. Eu quero ser o cara que leva vocês a outro patamar, que leva vocês ao ápice de si mesmo, mas se vocês não estão preparados para isso, eu apenas tenho a dizer, eu lamento, eu sou um rapaz de inspiração e não de dizer que esse é o meu fim.

      Excluir
    2. Mas dentre desses vinte e seis caras, existe uma pessoa acompanhados por outras duas que ainda não aprendeu uma lição, eu sinceramente não consigo entender o motivo dessa perseguição, eu já provei a ele, seu grupo não é nada comparado a um verdadeiro homem de fibra. Enzo o que você quer de mim? Eu ando pelos corredores e sempre observo que você está a espreita, eu sempre olho para os lados e sempre vejo você se escondendo atrás de Big Cass, você me ferrou e me escrachou junto com seu grupo, a ineficiência que a G – Spot veem demonstrando é visível e parece-me que você esta tentando encontrar algo que possa reerguer sua moral? Você poderia conseguir isso, mas então falhou! Joey e Cass poderiam ter conseguido se dar bem no torneio de duplas, MAS COMO PERDEDORES ELES NÃO CONSEGUIRAM ENCONTRAR O PONTO G! Porque talvez esse PONTO G ELES SÓ ENCONTREM QUANDO ESTÃO SOZINHOS NO QUARTO ESCURO!

      Por essa ninguém esperava certo? Enzo, eu não preciso provar nada a você, eu provei muito mais sozinho do que você, que vive sendo provado por esses dois caras, e sendo o prato principal para muitos outros, eu realmente não queria falar essas palavras, talvez eu tenha deixado você magoado, mas no fundo eu sei que você esta acostumado a enxugar lágrimas... Ok.. imaginem o que vocês quiserem, só tapem os ouvidos das crianças na sala. Eu não vim para esse combate para tratar de águas passadas, eu vim construir um novo momento para mim e não ficar dando moral para um cara que se gaba por pegar garotas, se bem que isso deve ser uma plena enganação igual a você. Mas tudo bem, já que você atrai garotas, deveria dizer a verdade a elas, já que vive com dois homens pregados nas suas costas! Eu não vou abaixar a guarda para você e seu grupo, diferente disso, eu vou eliminar você, enquanto Cass e Joey vão ser eliminados por outros caras, Sim! Isso eu posso afirmar! Então aguarde e você vivenciara!


      Zach Gowen

      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  10. Past, Present And Future!

    Algumas grandes franquias resistem graças ao sucesso de suas origens lá atrás, os fãs de Star Wars podem ficar sossegados pois mais séries, mais linhas de colecionáveis e por que não mais filmes estão a caminho! E esse é apenas um pequeno exemplo que decidi citar de antemão... o que tenho a dizer é que essa espécie de franquia que vem sendo criada entre mim e Matt Taven é fruto do que veio lá atrás, quando ainda éramos um grupo, porque querendo ou não, nós fomos relevantes, deixamos a nossa marca no caminho, ou acha que uma simples história de ex-amigos já basta para entreter o público? As pessoas buscam comprar uma causa, querem seus interesses defendidos e se verem na TV, querem ser reconhecidas e reconhecer a si próprias! Então isso não é uma tarefa muito complicada, eu por exemplo não sou diferente de muitos pais de família seja aqui na América ou em qualquer canto do planeta, as pessoas batalham pelo seu sustento, isso já parece um causa bem forte, e a crença, essa sim move multidões, e acreditar no poder dos milagres não deixa de ser um tipo de crença, não uma religião, porque você pode crer no milagre independente de qual religião siga, o segredo aqui é saber que existe uma simples regra nesse ramo, faço seu melhor sem esperar nada do outro! E eu fiz o meu melhor, eu fiz meu papel mas parece que algumas pessoas não concordam com isso, se acham superiores e não conseguem provar isso, então apontam isso em um outro alguém, e pronto, está criado um antagonista, alguém que julga o outro sem olhar para seu próprio umbigo! Amigos? Sim, um dia... Inimigos? Jamais, e sabe por que? Porque pra mim você está apenas querendo surfar na onda que eu estou Matt, você nem deve me odiar de verdade, pois eu literalmente não havia feito nada a você, eu não havia, mas agora eu irei!

    Você me obrigou a dizer não a você, assim como me tirou uma grande chance de ser World Champion, mas também me deu de bandeja uma luta pelo Intercontinental, e depois fez questão de tentar tirá-lo de mim, mas nesse meio tempo provocou a mim, minha esposa e colocou em cheque o nosso relacionamento! Você me obrigou a nos algemar um ao outro, e me obrigou a te estrangular na frente de milhares de pessoas... Entende como tudo o que fez foi pensando em mim? Sua vida parece girar em torno de mim ultimamente, querendo se provar e se colocar num pedestal que talvez não possa alcançar já, mas você insiste, e essa luta é a prova disso! Algo parecia resolvido lá atrás na PileMania, mas no momento que retirou a sua maleta naquela luta no Japão eu soube que era uma maleta não pelo USC, nem pelo TTC, muito menos uma Fired, mas sim a sua sonhada maleta pelo intercontinental! E como eu sabia disso? Dizem que pressentimentos ruins indicam a vinda de problemas, e eu pressenti, e soube que você não deixaria essa oportunidade passar, teria que fazer esse cash o quanto antes, enquanto EU ainda fosse o campeão. Porque como disse, isso tudo gira em torno de mim! E como disse, eu tentei me segurar esse tempo todo, não deixei barato as suas provocações e seus ataques, mas ainda assim tinha lhe tratado como um oponente, digno e merecedor daquele momento a sós comigo no ringue... mas já começo a achar que de nada isso adianta, e então como você decidiu, estamos aqui para um embate diferente, uma Hardcore Match, e sinto lhe dizer, que desta vez, terei que te machucar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é a primeira e certamente não será a última Hardcore por qual eu irei passar, esse tipo de luta se tornou constante nos últimos meses na minha carreira! Não posso dizer que é minha estipulação favorita, mas sem dúvidas é um cenário ideal para a realização de mais um milagre, pois a partir do momento que você irá tentar me tirar sangue, eu irie me dedicar a lhe mostrar que você não pode me atingir, você pode achar que está me machucando, mas não está, já não caio mais nos seus truques Matt, você tentou outra vez jogar sujo na semana passada, tentou chegar em minha casa como um criminoso, que provavelmente você é, e quis me ameaçar por intermédio das duas pessoas mais importantes pra mim, e de tão repetitivo que isso se tornou, acaba que eu não tenho palavras para descrever a minha reação ao constatar que estava certo em tirar Maria e Freddie dali! A que ponto chegamos não é? Minha família não estar segura em casa, no nosso lar! Mas eu posso te garantir uma coisa, você não estará seguro aqui no seu ambiente de trabalho também, vou te dar a maior e melhor surra que já levou, algo que deveria ter feito da forma correta no nosso último encontro, mas agora as circunstâncias são diferentes, estamos ambos em pé de igualdade, não há porque eu me sentir ameaçado, apenas aliviado pois milagrosamente essa noite sairá melhor do que o esperado!

      O nosso passado foi intenso, desde nossa união, o tempo que estivemos lado a lado e nossa guerra particular no começo desse ano, que inclusive sei que é tida por muitos como um dos grandes momentos da PWF nesse ano de 2021. O nosso presente está igualmente intenso, eu venho na minha melhor fase, tive vitórias que eram pouco cotadas por quem se dizia entendido no assunto, mostrei o poder que os milagres exercem na vida de um homem de bem... já você mostrou mais uma vez saber protagonizar momentos históricos, você é um Show Man sem dúvidas, embora seja meio desqualificado para convencer de que não passa de momentos oportunos de brilhantismo seu... mas enfim! O que aguardar do nosso futuro? Essa noite com certeza representa muito disso, estamos aqui para por um ponto final, ao menos é o que eu espero que seja, você fez o uso correto da arma que tinha, você usou sua maleta da forma que embora todos esperassem, ainda assim foi um choque completo, MATT TAVEN 2x Intercontinental Champion! Não podemos dizer que isso não é uma grande virada de mesa certo? Mas apenas um pode sair vencedor, apenas um pode ser suficientemente Hardcore a ponto de quebrar ao meio essas "correntes" que parecem não terem sido totalmente rompidas desde a última vez, apenas um pode ser Hardcore a ponto de fazer o outro sangrar, mais do que por fora, sangrar por dentro, de dor e raiva ao ter estado tão perto da sua consolidação absoluta e ter fracassado em seguida... Momentos assim me fazem refletir, e como dizia um jovem gênio, "E se entendo algo sobre esse esporte, então estou certo quando digo que, algum dia, será a sua pessoa que estará segurando aquele PWF World Heavyweight Championship." pra mim isso basta para ver que eu sou o favorito nesta noite Taven!

      Excluir
    2. O SummerDriver é a casa dos milagres nessa noite, se parar para analisar tudo que está acontecendo e tudo que nos trouxe até aqui, verá que isso tudo é uma grande trama do destino, coisas inexplicáveis acontecem o tempo todo, e aqui não é diferente, só que ao cruzar o meu caminho você colocou a sua sorte em jogo, deixou que eu guiasse essa história a um ponto favorável a mim. Eu não tenho pressa, não tenho problema algum de ficar a noite inteira te esmurrando Taven, já disse e volto a repetir, você não tem motivos para se revoltar de tal maneira, no mais, se está querendo se provar como um lutador melhor do que eu, ou um campeão melhor do que eu e não tem nenhuma mágoa ai com você, lhe desejo boa sorte e que vença o melhor, mas francamente, eu não sei se isso adiantaria de alguma coisa, pois a história está seguindo um rumo muito parecido, assim como eu corrigi toda a minha primeira passagem, irei agora reescrever esse capítulo e colocando os pontos finais no lugar certo... portanto essa noite encerramos essa desavença e que fique claro que não há espaço para dois milagres, apenas um se realizará e será aquele que trará pra mim o terceiro Intercontinental Championship da minha passagem pela empresa, algo inédito, você foi o primeiro Double Champion, algo realmente milagroso, agora está na hora de as coisas voltarem ao normal e de dar Adeus a mais esses seus 15 minutos de fama... DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  11. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your PWF United States Champion. The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Inverno. O inverno é uma força de absoluta e total destruição. Seca as plantações e congela a terra. Coloca as mais poderosas bestas em uma longa hibernação. E os pássaros se veem obrigados a voar para o sul, para conseguirem sobreviver mais uma estação. O inverno é uma das únicas forças constantes da natureza, que muda o curso da história. Grandes guerras tiveram seus rumos completamente alterados devido a essa força, e fizeram os líderes derrotados em batalhas que parecem pequenas, perecerem na história. O inverno sempre foi utilizado como uma arma para readquirir a vantagem nas guerras, e chegou mais do que a hora, de um certo russo usar esta lendária arma, que ajudou tantas vezes o seu amado povo.

    Nós sabemos quem você é, Billy Kingston, uma verdadeira lenda viva. Até o momento, o maior lutador a colocar os pés dentro desta empresa. Logo quando Evan Miller tomou a decisão, eu implorei. Eu não sou um homem que implora, mas eu implorei e lutei contra minhas próprias lágrimas. "Não faça isso Evan, não faça essa luta. Se essa luta acontecer, você irá perder um talento.". Como já nos é óbvio, Evan Miller não me ouviu, ele prosseguiu com sua decisão. Evan Miller optou por arriscar um grande nome, o maior nome de seu roster em algo verdadeiramente desnecessário. Talvez certas pessoas estejam certas, talvez aja uma conspiração lhe favorecendo. Talvez realmente tivesse uma Billymania se estendendo mais do que deveria, e talvez a ideia fosse transformar a grandiosa e dourada Billymania para um feliz e dourado Summer of Billy. Sim, todos querem um Summer of Billy, mas infelizmente para todos que queriam o Summer of Billy, e infelizmente para você Billy, os dias ensolarados serão engolidos por uma tormenta gélida e serão encurtados, as noites passarão a serem frias e dolorosas, pois o Dragunov's Winter decidiu chegar mais cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro bem das palavras que você disse sobre mim e meu cliente em nosso último encontro. Você estava lá, pronto para superar o seu medo, pronto para superar, como você mesmo disse, duas montanhas russas. A notícia boa é que você superou uma delas, chegou ao seu pico e a conquistou. A má notícia, é que você nem chegou perto do pico da outra. Todo o frio interno que você sentia, era um mero prelúdio da tempestade de gelo que vinha do leste em sua direção. Você pode acreditar que foi completamente superior ao meu cliente, mas a realidade é oposta a essa narrativa. Em um momento de impulsividade de meu cliente, as brisas mornas optaram por soprar ao seu favor e você pode concluir o seu Trouble in Paradise, encerrando a luta. Mas essas brisas estão a cada segundo desaparecendo, e os sopros dos gigantes de gelo tomam seu lugar. A cada passo que damos em direção a essa luta, tudo fica mais favorável a Ilja Dragunov. Não estamos em um paraíso quente e aconchegante onde você cria os problemas Billy. Nós estamos em um inferno congelado, onde Ilja Dragunov é Deus e o Diabo, e é ele quem tumultua tudo com uma bela explosão.

      Você dizia que Ilja Dragunov não controlava o destino de Brock Lesnar, e que meu cliente ainda precisava aprender a controlar o próprio destino. Um show depois e é exatamente isso o que ele faz. Ele toma o título para si, e exatamente como você fez um ano atrás, Ilja Dragunov mudou o destino de mais de uma pessoa. Um grande lutador estava sendo destroçado dentro do ring por Brock Lesnar, e ninguém poderia fazer nada para impedir, até que um homem com uma maleta chega, e muda o rumo desta história, e faz duas vítimas. E nessa brincadeira repetirmos a história, fizemos algo incrível, que foi tornar Billy Kingston uma vítima no momento do Cash in, e uma semana depois, pois ele pensa que foi agraciado com uma title shot, mas isto não é uma graça, isso é o maior problema que já colocou os pés em seu paraíso, e este problema irá lhe lançar direto para um inferno congelado.

      Excluir
    2. Billy Kingston, aquele que sempre voou mais alto que todos os outros, sempre se libertando do nosso mundo, sem peso, saudando os calorosos mundos flamejantes e alcançando as douradas estrelas. Mas este voo está prestes a encontrar o seu fim, pois o seu universo está morrendo, congelando até que não sobre nada. Então aproveite este último voo, porque você não terá a dádiva de Ícaro, e perder suas asas para o fogo da estrela que nos dá vida. Você terá algo muito pior, a morte por gelo que congela, queima, trinca e quebra essas belas asas com tal gloriosa penugem, e após essa quebra, você afunda em uma queda vertiginosa rumo ao escuro vazio.

      Billy, eu espero que você esteja aproveitando estes últimos momentos de verão com seus filhos, porque estes dias quentes estão prestes a serem encerrados por uma congelante ventania. Pois quando você entrar naquele ring no SummerDriver, você não estará entrando no ring apenas contra um campeão defendendo o seu precioso título. Você estará entrando no ring contra o Tsar do Tablado, o Deslumbrante Deus do Pro Wrestling, o Imperador do Nevado Deserto da Conquista, o Eslavo Impiedoso, o Inverno Invencível. Você estará entrando em uma congelante tundra, contra Ilja Dragunov. Sob essas condições climáticas, Ilja Dragunov nunca foi derrotado, então entenda bem o spoiler que eu lhe darei Billy. No final da luta, haverá um anúncio. Acompanhado deste anúncio haverá um homem caído e destruído no chão, enquanto outro sobe ao Corner e celebra a vitória, erguendo o PWF United States Championship sobre seus ombros, e todos os fãs estarão reagindo de maneira inacreditável a toda essa cena. Mas eles não estão felizes, eles estão em choque e irados, porque o anúncio é "Senhoras e senhores, o vencedor, e AINDA PWF United States Champion, ILJA DRAAAGUUUNOOOOOOOOOOOV!!!", e o homem que vai estar celebrando, não precisa ser nomeado, todos sabemos que ele é Unbesiegbar.


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  12. Sharada e Suicide
    S.O.S
    QUEBRADOS

    (Em meio a escuridão uma forte luz é acesa no centro do ringue podemos ver Sharada e Suicide de costas eles se viram na direção da câmera quando isso acontece podemos notar que ambos estão usando as máscaras que usaram no Martinete )

    Máscara do Sharada

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSy1qyUexX1HsdUQyI0h8fwGd9EIY151200_w&usqp=CAU

    Máscara do Suicide

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqwVtWgtcPueRQATD53RgTGA4vxd4pyVxILw&usqp=CAU


    (Suicide pega duas velas e um isqueiro do bolso, uma delas ele entrega para Sharada e fica com a outra logo em seguida ele acende ambas as velas, então Sharada começa a falar…..)



    Sharada: Mais tarde nesse mesmo ringue os Unlimited Chiefs mais uma vez caíram perante a S.O.S, saibam que se não fosse pela existência desse torneio provavelmente já teríamos exigido nossa revanche e consequentemente recuperado o título de duplas, a jornada de vocês dois na PWF conspirou para que tudo ocorresse de forma positiva, de certa forma isso fez vocês acreditarem ser invencíveis, mais no momento que a S.O.S chegou a PWF ficou claro que o lindo conto de fadas que vocês estavam vivendo começaria a ruir…..

    Após a derrota contra vocês no INDEPENDENCE DAY, os QUEBRADOS seguiram recolhendo caco por caco até juntar todas a peças e como esperado isso nos deixou ainda mais fortes, vencemos cada desafio que se colocou à nossa frente no bloco B, começando por uma dupla que acreditava entender de negócios mostramos a eles como realmente as coisas funcionam, quando chegou a vez de enfrentar a SPOT G demos um ponto final no sonho deles de avançar e por último fizemos história ao destruir umas das maiores duplas da PWF, a Killer Elite Squad!


    Suicide: O Bloco B com certeza serviu para mostrarmos mais uma vez o poder da S.O.S, derrotamos todos que se colocaram à nossa frente cumprido todos os chamados com excelência, no Bloco A com a exceção da falida Devils Inc e o novato TKM, batemos em Cesaro, na estúpida S.H.S e também naqueles que se consideram Ilimitados os Unlimited Chiefs, viemos e vencemos, algo que mais uma vez fizemos ao vencer todos os nossos adversários do Bloco B, Roman e Keith, para vocês imagino que a World TAG League seja não só a chance de reafirmar o patamar que vocês acreditam ter na PWF mais também a cereja do bolo, olha eu entendo, é inegável vocês tiveram grandes conquistas na TAG Division mais eu preciso deixar claro que o bolo de vocês não vai ter a cereja ou assim como vocês acreditam e preferem dizer se reafirmar como competidores incomparáveis nada disso vai acontecer, o fato é que vocês apenas querem vencer esse torneio, mas nós é que vamos vencer porque não só queremos ganhar como também precisamos vencer essa World TAG League a qualquer custo afim mostrar a todos que os QUEBRADOS são maior força da divisão de duplas

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharada: Nesse tempo que estamos aqui percebi que muitos de vocês não entenderam de fato o que é ser um QUEBRADO, basicamente ser um QUEBRADO se trata da nossa origem a qual nos orgulhamos muito porque se não tivéssemos conhecido o fundo do poço em algum momento das nossas miseráveis vidas jamais estaríamos aqui hoje, jamais teríamos sido reconhecidos pelo senhor das trevas como dignos de cumprir os chamados da S.O.S, somos seres evoluídos que quando caem não se abalam pois já conhecem o gosto amargo da derrota, nas últimas semanas apresentamos provas claras disso, no lugar de muitos quando perdemos os títulos não perdermos o caminho e sim contornamos a situação vencendo o Bloco B com excelência com Cem por cento de aproveitamento, Ser um QUEBRADO com toda certeza é motivo de muito orgulho para nós, independente de qualquer coisa, jamais vamos esquecer nossa origem mesmo que isso signifique ser nos dias atuais guerreiros INQUEBRÁVEIS, possuímos uma união inabalável, uma determinação sobrenatural de fazer acontecer, seguiremos pregando e mostrando a PWF o poder da S.O.S, eu sei que muitos de vocês estão enjoados de nós ver toda semana, cansados de nos assistir dia após dia e provavelmente amedrontados de verem a cada semana os QUEBRADOS prevalecendo a cada combate. Vocês tem todos os motivos para fazer essa negação, mas é inegável não falar que a S.O.S sempre está de pé mesmo com as fortes chicotadas que levamos no nosso último encontro frente ao Unlimited Chiefs. O buraco que implantaram desde a nossa prematura perda do título de duplas não nos abalou. Essa história nunca terá um fim, o fim pertence aqueles que se jogam no precipício, o fim pertence aqueles que se deixam abalar pelas garras dos Chiefs. Pelo chamado, pelo clamor da renascença, pela oração do novo, nós estamos prontamente preparados, para levar aquilo que nos foi tomado o Undisputed TAG TEAM CHAMPION!

      Parte 2

      Excluir
    2. Suicide: Mas antes disso foi nos dado uma missão, na verdade, foi nos dado um delicioso jantar, onde devoramos a alma e as forças de cada vítima. Pensem bem, participamos de um torneio cujo o conflito era estabelecer a força de cada grupo, esse torneio foi algo feito para que cada um pudesse se encontrar, para que cada um pudesse ter a oportunidade de curar a sua alma. A alma perturbada não foi curada, ela apenas abriu uma ferida que não teve o tempo necessário para ser cicatrizada. Já a S.O.S entrou neste torneio com um grande corte nas costas. Mas apesar de QUEBRADOS, juntos conseguimos nos levantar, e em um passe de mágica, essa dor nunca foi sentida. O homem renascido, não pensa na doença, pois a cura está nas suas próprias mãos! E cada um que foi colocado ali na nossa frente, serviu como experimento para que nós soubéssemos que a S.O.S é imbatível. Até, certo ponto. Na última Unlimited Tag Team vocês conseguiram a vitória, mais nessa noite vamos nos certificar para que tudo venha acontecer conforme eu e meu irmão planejamos,

      Após serem derrotados por nós vocês indiscultimente evoluíram e criaram até mesmo um atalho para usar o golpe finalizador, dia após dia estamos buscando melhorar ainda mais em prol de atender qualquer chamado que seja, vamos entrar 200 por cento nessa luta com muito foco, e prontos para sairmos da Califórnia com as jóias mais lindas da PWF, o Undisputed TAG TEAM CHAMPION, esse é o combate em que estamos, talvez seja o fim, ou talvez um novo começo. A busca implacável, a fome insaciável, ela nos move de uma forma que nem mesmo a mente mais complexa entenderia. Eu sei que o homem dos céus enviou um de seus anjos para lhes proteger, enviou o homem de carne e osso, para estabelecer através de seus conselhos e palavras motivadoras, que a Unlimited Chiefs é a escolhida para reinar sobre os corpos secos do mundo! Mas o pai se esquece que também expulsou um dos seus para reinar na terra, e ele taxou seu filho como “Diabo" o “homem mau" pois a palavra VILÃO está sobre nossas costas desde a extinção dos “HERÓIS” Se o comandante dos céus o escolheram para reinar sobre esses corpos, o senhor das trevas nos escolheu para reinar sobre tudo que há nesse mundo, assim como também nos deu a missão de levá-los de volta ao paraíso sublime. Uma vez vocês já foram desobedientes e falharam, o que aconteceu foi a manifestação da escuridão em suas vidas, onde os céus se tornaram tão negros quanto a verdade jogada frente a seus olhos! Mas a luz voltou, a esperança e a felicidade renasceu nos corações, mas apesar dos dias claros, a escuridão vem em forma de noite, ou em grande tempestade! Nós ainda estamos aqui!

      Parte 3

      Excluir
    3. Sharada: Vocês acreditam cegamente na ideia que para serem os melhores é necessário vencer, vencer e vencer, mais foi justamente quando foram derrotados por nós, que vocês conseguiram ir ao próximo nível para muitos de vocês somos os vilões, mais pela nossa visão somos os heróis cumprido os chamados do senhor das trevas, para que assim as almas sejam libertas e assim elas possam seguir pelo caminho correto, somos os salvadores incompreendidos por muitos e amados por poucos, o que para nós não faz diferença e isso se aplica até mesmo a fato de termos um reinado curto, mais que fez muitos acordarem e perceberem que os QUEBRADOS vieram e venceram, mais acredito que o maior feito foi abrir uma ferida eterna no King Kong e no Godzilla, percebo que os Unlimited Chiefs estão bem apreensivos e muito amedrontados com ideia de perder, o que significa que na cabecinha deles ilimitado se baseia em vencer, vencer e vencer!

      Vocês tem treinado forte não é mesmo, acredite estamos fazendo a nossa parte, a grande diferença de vocês é que estamos sempre amplificando nossa força em todas as esferas possíveis, somos o pacote completo e estamos mais que prontos para guiar a divisão de duplas ao caminho certo, diferente de vocês que só se preocupam em vencer, lutamos por uma causa maior do que nós mesmos, estamos prontos para lidar com qualquer dificuldade que possa encontrar pelo caminho, por tanto é seguro dizer será pela nossas mãos o fim dos Unlimited Chiefs

      Parte 4

      Excluir
    4. Suicide: Esse combate reservou tantas incertezas, e o ar está repleto de suposições, e o que mais me deixa intrigado e furioso é essa ideia que que a Unlimited Chiefs é “imbatível” então eu me questiono, e faço a simples pergunta; quem criou essa ideia? Tantas pessoas com um pouco mais de sabedoria iriam questionar também a si mesmas. Mas se formos atrás de um culpado, vamos ter que abrir a cova onde eles estão. Pois cada nome que vocês jogaram no chão, fortaleceu esse pensamento. Mas ainda sim continuo a me expressar de forma contrária a essa ideia, e estamos mais do que focados em quebrar essa maldita consciência, e mostrar de uma vez por todas que a Unlimited Chiefs apenas é o que é graças a fraqueza de outros. Mas não posso negar que também somos os culpados dessa crença ter se tornado cada dia mais forte. Aqueles que não entendem podem muito bem usar isso contra nós, mas a S.O.S mostrou que as falhas também despertam um novo momento, e negar isso irá apenas conduzir cada um ao sofrimento, No SummerDriver a S.O.S terá a oportunidade, mesmo que seja de forma demorada. A oportunidade de assumir o controle, de fazer com que o papel se cumpra dentro desse ringue, Roman e Keith, nosso confronto se torna a cada encontro muito mais do que esperado, se torna um momento de reverência aos nossos nomes, pois o poder que exalamos não consegue se conter apenas no ringue, mas também se transcende através de cada pessoa que estara nessa Crowd, o momento tão esperado, o momento aguardado em fim chegou, vocês finalmente encontraram um oponente digno para disputar o Undisputed Tag Team Champions! Esse combate será simplesmente insano, pois novamente lutaremos frente a estipulação criada, frente a estipulação que nos foi dado o título de duplas e que também nos tirou, confesso que isso apenas me incitou a lutar por aquilo que acreditamos.

      UNLIMITED CHIEFS o fim de vocês está próximo, por tanto aproveitem, eu e Sharada seguimos unidos e cada vez mais fortes, a derrota que você tanto temem que aconteça, se apróxima o sonho está prestes a virar pesadelo e quando sol se for, o brilho das estrelas os guiará para cova que e meu irmão fizemos para vocês!


      Sharada e Suicide: CALIFÓRNIA ESTAMOS AQUI!!

      (Sharada e Suicide assopram as suas velas, assim que elas apagam a luz que está no meio do ringue também apaga deixando o local totalmente escuro )

      Parte Final


      (Postando pra S.O.S.)

      Excluir
  13. ” Mesmo assim, dei meus 100% para retornar do lugar que foi retirado de mim a força.”

    Rick Rude aparece sentado, atrás do que parece ser uma jaula, com a parte esquerda seu rosto escorado na mesma.


    Eu e os executivos da companhia sabemos que todos os outros lutadores desta companhia almejam e possuem como objetivo conquistar títulos. Colocar o seu nome na história. Os donos da PWF sabem que vencer aqui, ser campeão aqui, significa se tornar praticamente uma lenda na indústria. Contudo, muitos desses lutadores não estão dispostos a abrirem mão de várias coisas em nome dessa glória. Muitos olham e pensam: "Incrível, Billy possui quase 400 dias como campeão. Rude possui quase 300 dias como campeão." Mas focar nisso, sinceramente? É focar no errado. Porque quando você se torna campeão, você carrega consigo um fardo. Carrega consigo a pressão. Porque no momento em que o gongo soa e você escuta o anunciador gritando seu nome como novo campeão, é o exato momento em que um grande X é colocado em suas costas.

    Não me entendam mal, ser campeão é incrível, mas é necessário estar preparado psicologicamente para isso. Eu carreguei o título norte-americano por quase 200 dias, enquanto a oportunidade pelo título mundial me era negado. Eu vivia com a pressão diariamente sabendo que se perdesse aquele título no 130º dia ou no 140º dia, que seja, nada daquilo me ajudaria a ter uma oportunidade pelo título mundial, pelo menos não de maneira rápida. Se eu falhasse, voltaria para o final da fila. É algo que te persegue sempre, é a primeira coisa que você pensa ao acordar e a última que você pensa antes de dormir. E apesar disso tudo, eu consegui. Porque estava preparado. Conquistei a chance pelo título mundial e, eventualmente, ganhei ele de uma maneira épica, carregando-o por sete dias. São essas as ironias do esporte, e da vida. Você precisa estar preparado para viver sob pressão por quase um ano, e a sua conquista? Pode não durar um mês.

    E muitos aqui não estão preparados pra isso. Mas eu?! Eu estou. Sempre estive. Mesmo quando não me deram minha Rematch pelo título mundial, quando não deram atenção devida para mim. Quando mostraram que meus 175 dias como campeão norte-americano e a conquista do título mundial não adiantaram de nada. Mesmo assim, dei meus 100% para retornar do lugar que foi retirado de mim a força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vocês querem ver o circo pegar fogo. Isso vende mais do que meritocracia."

      Rude faz uma pequena pausa e então começa a rir... ele escora sua cabeça, mostrando sua parte direita para a câmera, e ela possui uma grande pintura! Algo que nunca ninguém havia visto.


      Mas vocês, os executivos e torcedores, me notaram agora, não?! Não pelas conquistas, danem-se elas. Isso já foi comprovado que pouco importa para todos vocês. Me notaram porque eu simplesmente bati em Seth Rollins como se não houvesse amanhã na última semana. Notaram porque, no fundo da sua consciência, todos vocês gostam de uma única coisa: Anarquia. Vocês querem ver o circo pegar fogo. Isso vende mais do que meritocracia.

      Rick Rude bate levemente sua cabeça nas barras da jaula, sorrindo para a câmera.


      Não me entenda mal, Seth. Eu não tenho nada pessoal contra você. Muitos podem pensar: "Rude o atacou porque Rollins o venceu no torneio." Mas eles estão completamente errados e se você pensa isso, Seth, está errado também. Eu lhe ataquei porque essa era a única forma de chamar atenção de todos os hipócritas que comandam essa companhia. E vejam só, funcionou. Com apenas um soco, eu conquistei a mesma oportunidade que havia conquistado após carregar um título por zilhões de dias. Eu escutei o que você disse após nosso combate, todo aquele discurso de que quer fazer a "coisa certa..."

      Rude estava sério, encarando a câmera, e então começa a rir novamente.


      Você acreditou estar fazendo a "coisa certa" quando deixou Adam Page realizar o Cash In em mim?! Não. Eu tenho certeza que você nem pensa sobre isso, sobre o fato da sua incompetência ter custado não somente a ascensão de um inimigo seu, mas ter me prejudicado. Sabe por que você não pensa sobre isso?! Porque o "fazer a coisa certa" que você se refere é hipócrita.

      Sabe o que eu considero ser a coisa certa, Seth?! O que me coloca em grandes palcos, disputando grandes coisas. Curiosamente, os executivos tratam o que aconteceu com você, na última semana, como a coisa certa. Eu não fui suspenso. Não fui enquadrado. Nem sequer recebi alguma notificação. Eles querem que o público seja inflamado, que as pessoas dividam-nos entre heróis e vilões. Que comprem coisas e torçam, mesmo que o resultado seja inevitável. E aquele Cash In que eu sofri, Seth, foi a gota d'água.

      Excluir
    2. "Obrigado por me ajudar nessa jornada, Seth. Eu realmente amo você por isso. Mas pode deixar que eu assumo o controle daqui em diante."

      Não para desistir de lutar, mas para desistir do suposto "você deve merecer". E acredito que você deveria esquecer isso também. Porque apenas te dará uma falsa esperança de que as coisas serão decididas por ti, bastando o seu esforço, mas elas não irão. Sabe o que é decidida apenas por você?! Caos. Viver em caos, Seth, é a única coisa real nesta indústria, e nesta companhia, que fará com que os executivos te vejam com outros olhos.

      Rude fica de frente para a câmera, com sua testa encostada na jaula.

      E caso não acredite em mim, bastará ver até onde o meu ataque me levou. Basta ver tudo o que a Devil's Inc conquistou. Meu primeiro ato de insubordinação, Seth, foi quando eu resolvi apenas não voltar mais para essa companhia após o 1º Martinete. Eu simplesmente rasguei aquele contrato e sai fora daqui. O que aconteceu quando eu retornei? Minha primeira luta foi valendo um título. E você sabe o que é irônico nisso tudo, Seth?! Eu não sinto mais aquela pressão! EU ME SINTO ÓTIMO!

      As pessoas estarão me vaiando neste final de semana, me odiando?! Elas fazem isso desde que eu pisei nessa companhia pela primeira vez. Contudo, dessa vez, elas terão "um motivo por". Enquanto você estará lá me enfrentando sem nenhuma piedade! E eu estou CONTANDO COM ISSO, SETH! De preferência, que acerte muito o meu lado ESQUERDO! Porque ele merece por todas as escolhas erradas que fez até aqui. Por todas as vezes que estragou tudo que nós fizemos. VOCÊ JÁ ME AJUDOU A SAIR UMA VEZ! ME LIBERTE DE VEZ, SETH! ABRA A JAULA!

      Rude começa a balançar as grades da jaula!

      Eu simplesmente não vejo a hora de te encontrar, Seth. Espero que não esteja tão nervoso quanto eu! Não pela luta, não pelo Contender, mas pelo fato que, assim como aconteceu na última semana, não haverão MAIS REGRAS, SETH! Porque enquanto você estiver naquele ringue, Seth, esforçando-se dos pés a cabeça para fazer ”a coisa certa” buscando mostrar ao mundo como é uma boa pessoa, um bom lutador. Eu estarei lá exatamente como você percebeu, não há nenhuma certeza do que irá acontecer quando você ver Rick Rude no ringue, meu amigo. É APENAS EU E VOCÊ, SEM TORCEDORES, SEM EXECUTIVOS. Você terá que, de fato, se reinventar e reconstruir, pois apenas merecer estar lá, Seth, não irá auxiliá-lo em nada, EXATAMENTE COMO NÃO ME AUXILIOU QUANDO TE ENFRENTAMOS DA PRIMEIRA VEZ!

      Rude levanta-se lentamente, anda para o fundo da jaula e então ergue uma grande motosserra. Ele anda até próximo da jaula e começa a cortá-la.

      Obrigado por me ajudar nessa jornada, Seth. Eu realmente amo você por isso. Mas pode deixar que eu assumo o controle daqui em diante. Porque está na hora de deixar essa companhia um pouco menos tensa, sabe?!

      EU ME SINTO INCRÍVEL, SETH! ESPERO QUE VOCÊ SE SINTA ASSIM NO FINAL DE SEMANA ENQUANTO EU QUEBRO SEUS BONDOSOS OSSOS, UM POUCO UM, MEU AMIGO!

      Rude então larga a motosserra e dá um grande chute na jaula, quebrando-a.

      EXATAMENTE COMO ESSA LINDA JAULA!

      Rick Rude


      (Postando pro Rhavyer)

      Excluir
  14. [A gravação começa no interior de um veículo cujo motorista leva Bobby “The Brain” Heenan no banco do passageiro e os PWF Undisputed Tag Team Champions, Keith Lee e Roman Reigns nos bancos de trás. Trajado de óculos escuros, Keith Lee toma a palavra e indaga Heenan: Bobby, deve ter havido um engano. Nós já deveríamos ter chegado a Sacramento há bastante tempo. Para onde estamos indo? Ao passo em que Heenan o responde: Acalme-se, Keith. Nós vamos fazer uma pequena parada em um lugar especial, já estamos chegando.]

    [Alguns minutos depois, os Unlimited Chiefs e Bobby Heenan desembarcam em uma praia paradisíaca de São Francisco. Eles se acomodam em uma mesa em um restaurante à beira-mar e Heenan começa o seu discurso]

    Bobby “The Brain” Heenan:
    Eles dizem que Deus criou o mundo em 6 dias e repousou no sétimo, certo? Ora, se até Ele, o Pai de Todos, pode descansar, então por que nós, meros mortais, também não poderíamos? Vocês, rapazes, que nas últimas semanas passaram por uma intensa rotina de treinamentos incessantes, merecem algumas horinhas de um descanso. Será ótimo para acalmar os ânimos e nos preparar para, mais tarde, fazermos história de novo. Além disso, na última vez em que estivemos em um restaurante luxuoso como esse, horas depois vencemos o atual PWF World Heavyweight Champion Adam Page e o então detentor da maleta do Money in the Bank, que hoje disputa uma Contender Match ao título mundial, Seth Rollins. Então por que não repetir a fórmula?

    Por fim, é verão, senhores. Nós saímos de Orlando, Flórida, onde estamos acostumados a dar show na Piledriver Zone semanalmente, rumando para o Estado Dourado da Califórnia. É verão, senhores, e nós devemos aproveitar. Observem essa vista incrível. Esse mar infinito, esse horizonte belíssimo. Vejam esse cardápio formidável. Os senhores merecem tudo isso. Hoje, tudo é por minha conta. Mas agora vamos tratar de negócios.

    Pois bem.

    Sim, senhoras e senhores, é chegada a hora de mais um dos quatro grandes PPVs da PWF, o Summerdriver. Curiosamente, é o único dos quatro em que vocês, rapazes, ainda não lutaram. Mais curiosamente ainda, essa é a oportunidade de Keith Lee tornar-se o primeiro lutador a vencer uma luta em cada um dos Big 4. E nós vamos aproveitar essa chance, não é, senhores?

    Porque fazer história nunca é demais para os nossos campeões. É o que eles fazem naturalmente. Eles estão fazendo história desde o dia em que se juntaram, e não pararam até então. E não será hoje.

    Porque é verão, senhores. E o verão é a melhor oportunidade para mostrarmos todo o nosso arsenal, todo o nosso repertório. É um tempo de claridade, onde tudo é mais destacado. E quando eu digo tudo, digo tudo mesmo. Tanto as qualidades, que, no nosso caso, são muitas, quanto os defeitos, que, no nosso caso, ainda se mostram bastante raros.

    De todo modo, a nossa história é um livro aberto. Vocês nos conhecem. Resolvemos os nossos assuntos batendo de frente. Sem devaneios, sem rodeios. Sem ataques pelas costas, sem obscuridades. Tudo às claras, senhores. E, no verão, sob um Sol escaldante, essas virtudes serão ainda mais expostas. Felizmente para nós, eu diria, pois um ser virtuoso, quando se revela para o mundo, não tem nada a temer. Um ser obscuro, por sua vez, sempre terá muito a esconder, e esses cenários podem não ser os mais atrativos para eles...

    Mas falemos de coisas boas, meus caros. Falemos dos campeões indiscutíveis da PWF, que, nas últimas semanas, deram mais amostras de que sim, continuam dominantes e sustentando essa divisão. Nós vencemos, com tranquilidade, o nosso bloco na World Tag League, e agora estaremos enfrentando a dupla vencedora do outro bloco. Por curiosidade, ela é uma velha conhecida nossa. Mas eu já falei demais. Que tal começar a tratar dos nossos novos velhos adversários, Roman?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: Claro, Bobby! Mas de antemão já agradeço o passeio e também digo que é muita coragem querer assumir uma conta de restaurante do King Kong e do Godzilla. Porque eu e Keith, além de estarmos com bastante fome pela viagem, estamos famintos por ouro. O ouro principal nós já carregamos e por 7 dias ele esteve longe de nossos domínios. Todos sabem como essa história acabou, em especial nossos adversários... Pois bem, imagine então que, além de nosso ouro, um grande e belo troféu também esteja em jogo. Todas essas semanas de intensa dedicação. Todas essas semanas que nos afastamos dos pronunciamentos oficiais para estar treinando. Todos os adversários que passamos por cima... Super Hero Squad, Devil's Inc, Cesaro & TKM... Tudo isso nos trouxe até aqui e agora, estamos novamente frente a frente com a S.O.S valendo os cinturões e a World Tag League.

      Eu admito que já esperava que encontraríamos vocês na final. Não desmerecendo os nossos e os seus adversários, mas algo me dizia que a nossa última luta não teria sido nosso último encontro. Afinal, vocês tomaram nossos cinturões, mesmo sem nos derrotar diretamente, e nós os derrotamos de forma direta 7 dias depois para recuperarmos os títulos. Em tese, estamos empatados, 1-1... Então, além dos cinturões e do troféu, entra em jogo nossa disputa pessoal. Quem é a melhor dupla de fato? E novamente será na mesma estipulação. Uma revanche clássica, somente nós contra vocês.

      E para ser sincero, nós não poderíamos estar mais tranquilos para esse confronto. Mesmo com tanto em jogo, nós sabemos que estamos no nosso melhor possível. Não tivemos nenhuma dificuldade real até chegar a final e disputaremos a mesma contra uma dupla que já vencemos no mano a mano, na nossa estipulação. Isso não é arrogância, senhoras e senhores, isso se chama confiança. Confiança no trabalho que vemos realizando semana após semana. Confiança na sinergia que eu e Keith temos. Confiança na liderança que Bobby Heenan desempenha. E acima de tudo, confiança no talento que possuímos que é o melhor desta indústria. Quando estamos confiantes, não há quem nos segure. A chance de vocês seria, novamente, encher esta luta com mais 3, 4 ou 5 duplas para que vocês possam se aproveitar das mesmas. Mas no mano a mano, vocês não têm chance alguma.

      Mas não se deixem enganar por nossa confiança e por estarmos agora aproveitando este momento nesta bela praia... Não estamos relaxados, pelo contrário, entraremos mais focados que nunca para reafirmar o que vem sendo dito toda semana. Já está repetitivo, eu sei... Por isso que deixaremos nossa ação dentro do ringue falar por si só. Já nossos adversários não podem dizer o mesmo. Além de terem que subir uma montanha para tentar nos derrubar, terão que lidar com toda a pressão do mundo em seus ombros. Eles já conseguiram carregar esses cinturões, mas foi muito pesado e em 1 semana os perderam para quem realmente merece carregá-los. Então, como eles mesmo falam, já entrarão QUEBRADOS mentalmente para enfrentar a melhor dupla do mundo. E se estando 100%, suas chances já não são boas contra os Unlimited Chiefs, imaginem então neste estado que os desafiantes se encontram...

      Bom, agora quero aproveitar um bom drink e sentir a brisa bater. Acredito que já fui bem claro com relação a este pay-per-view. Keith, gostaria de acrescentar algo?

      Excluir
    2. Keith Lee: Bobby, eu devo admitir que você tem um bom gosto. E também confesso que estava precisando desse repouso. Não necessariamente um descanso físico, mas mental. Os últimos tempos foram bastante complicados para nós, porque, depois de perdermos esses títulos, nós percebemos que precisaríamos superar até a nós mesmos para que pudéssemos dar a esses títulos o que eles merecem: o nível altíssimo dos Unlimited Chiefs, os seus criadores e, - por que não? – seus proprietários.

      Mas esse assunto me lembra de outro que nós já tivemos. E justamente com essa dupla que está diante de nós. O assunto do peso desses cinturões. Tanto o peso que eles fazem em seus portadores quanto as responsabilidades que eles, por si só, trazem. Carregar o título de campeões indiscutíveis, naturalmente, gera uma responsabilidade enorme. A responsabilidade de ser, semanalmente, indiscutível. O peso de ter de se superar, física e mentalmente, todos os dias, simplesmente para estar à altura dos títulos que você carrega. Conquistar um cinturão até pode ser fácil. Muitos já o fizeram. Mas dar a ele o valor que nós demos aos nossos, superando-se semana após semana, contra os maiores nomes dessa empresa, isso não é para qualquer um.

      E a prova veio há algumas semanas, não é, SOS?

      Porque vocês conseguiram, meus caros, dar o golpe definitivo nos campeões e tirar-lhes o ouro. Isso, que já havia se mostrado praticamente impossível ao longo do tempo, vocês conseguiram. Mas esses cinturões podem pesar poucos quilos fisicamente, mas simbolicamente, senhores, vocês perceberam que eles pesam toneladas. E os seus ombros foram frágeis demais para carregá-los por mais de 7 dias. Vocês simplesmente não podiam fazê-lo. Como nós falamos naquela ocasião, era como entregar uma Ferrari a um morador de rua. Ele ficará maravilhado com aquilo, mas não saberá o que fazer. Pois bem. O que vocês fizeram com o presente que lhes foi dado? Com a responsabilidade que haviam de carregar?

      Vocês fizeram o que nós todos vimos: caíram na primeira oportunidade. Vocês, os quebrados, foram quebrados pelo peso desses títulos. O peso que nós demos a eles. O peso que vocês não suportaram carregar.

      E agora, algumas semanas depois, com alguns desafios depois, vocês estão de volta. E eu posso prever os discursos que vocês trarão. Que “Ele” tinha preparado tudo isso. Que vocês atenderam ao “chamado”. Que a “entidade” disse que os traria até aqui. No fim, nada disso importa. Vocês já tinham derrotado alguns desafios antes daquela nossa luta. Mas derrotar alguns nomes dessa divisão não é a tarefa das mais complexas. Derrotar OS nomes dessa divisão, vocês já provaram que não conseguem.

      Excluir
    3. Porque vejam bem, meus caros: vocês surpreenderam a quase todos ao derrotar, recentemente, a Killer Elite Squad. Muitos esperavam que a temida KES estivesse nessa final, para, quem sabe, vingar as tantas derrotas que tiveram diante de nós. Mas não. Foram os quebrados. Vocês os bateram. E embora muitos enxerguem isso como algo surpreendente, eu não vejo dessa forma. Eu vejo vocês batendo em uma dupla que nós demolimos, destruímos, desmoralizamos tempos atrás. Nós tiramos tudo o que havia de bom da Killer Elite Squad, e nós completamos o serviço. Tiramos deles não só os seus títulos, mas as suas dignidades. Depois disso, vejam no que eles se tornaram. Esses caras que vocês derrotaram não eram os mesmos que nós derrotamos. Eles estavam enfraquecidos. Diminutos. Quebrados. Como vocês. E entre dois quebrados, venceu o que foi menos quebrado... e vocês foram menos quebrados porque só caíram uma vez diante de nós. Veremos hoje...

      Enfim, não há mais nada a ser dito. Essas provações por que passamos, tanto nós quanto vocês, não mudaram o preço do dólar. Nem nós nem vocês saímos mais fortes ou mais fracos desse torneio. Nós cumprimos tabela. E agora chegou o encontro final. A rematch que vocês teriam, senhores, chegou. E nós sabemos que rematches não trazem boas memórias para vocês...

      Em meio a toda essa discussão, eu só consigo me perguntar: por quê? Por que as coisas seriam diferentes dessa vez? Por que os campeões indiscutíveis, que já provaram semanas atrás que são claramente infinitamente superiores a vocês, perderiam dessa vez? Por que nós permitiríamos que vocês, com o desleixo que apresentaram com os NOSSOS títulos, os tocassem novamente? Não há respostas para essas perguntas.

      O fato é que esses títulos são pesados demais para os seus ombros. Deixemo-los, portanto, nas mãos daqueles que podem carregar tamanho peso. Daqueles que assumem essa responsabilidade e se comprometem a, semana após semana, se superarem em busca de saciar os anseios pelos quais esse ouro, incansavelmente, clama. O tamanho que nós demos a esses títulos exige campeões ainda maiores. E vocês não são esses campeões. Nunca foram, nunca serão.

      Excluir
    4. Bobby Heenan: De fato, cavalheiros. Agora aproveitem o restaurante e a praia. Afinal, é verão! Estamos no Summerdriver! Aonde tudo é mais vibrante, mais intenso e mais quente! Tudo que combina com os Unlimited Chiefs. Assim como nossos títulos, o sol é dourado e brilha mais do que tudo. Agora, iremos em busca do troféu que irá reluzir por toda esta indústria. Todo o contexto é favorável a nós, pois os campeões representam tudo isso que estou falando. Eles representam a luz, a vida, o fogo! Em contrapartida, nossos adversários representam a escuridão, as trevas, o inverno... Agem de forma obscura, balbuciam coisas que ninguém entende e deixam a todos nós confusos.

      Isso para não falar das estratégias torpes e vis que vocês sempre tiveram de usar para prevalecer nesta empresa, não é? Tudo isso combina com a escuridão, com o frio, com o inverno que surge sempre que vocês aparecem. Vocês já mostraram, diversas vezes, que se dão bem em circunstâncias obscuras. Como quando vocês nos atacaram pelas costas, ou mesmo quando atacaram Cesaro, também pelas costas. Vocês usaram do obscuro para fazer o seu ataque. O que aconteceu quando vocês tentaram, na semana passada, nos atacar na nossa frente? Quando vocês tentaram bater na parede impenetrável que nós somos, vocês, mais uma vez, caíram.

      E eu poderia dizer o mesmo da vez em que vocês saíram vencedores naquele combate. Vocês venceram aquilo às claras, para todo o mundo ver? Não. Vocês venceram enquanto toda a arena estava observando o golpe que nós aplicávamos. Até a sua vitória foi sob a nossa sombra. Porque a sombra é onde vocês vivem, não o Sol. E agora, meus caros, o Sol está escaldante. O tempo está ótimo. É verão, senhores, e, no verão, todas as suas falhas, todos os artifícios que vocês precisam usar para prevalecer, nada disso estará disponível. Seremos nós e vocês, como da última vez, às claras, para o mundo todo ver, na nossa estipulação, com os nossos títulos em jogo. E essa equação não pode terminar com vocês vencendo.

      Os Unlimited Chiefs proporcionam alegria ao público, pois é disso que se trata nossa indústria. Ao fim de tudo, é sobre entretenimento, é sobre transmitir emoções a quem está nos assistindo e criar um verdadeiro show. Não é sobre enigmas, mensagens intrigantes, andar pelas sombras ou seja lá o que a S.O.S goste de fazer...

      Neste Summerdriver, vivemos então o verão! Vivemos o calor! Vivemos a intensidade! Vivemos então aquela que é a melhor dupla com folgas do mundo e que representa tudo isso que o público espera de um show de verão. No Summerdriver, nós iremos reafirmar de uma vez por todas que nós estamos em um posto que ninguém será capaz de nos tirar ou de ao menos chegar perto. Se ainda existem dúvidas, o que acho algo ultrajante, todas serão sanadas. Ao fim da noite, teremos todos os ouros possíveis a serem carregados e a S.O.S voltará para aonde eles tanto gostam de estar: para a escuridão das sombras, totalmente ofuscados pelo calor da força de vontade e do desejo de vencer dos atuais campeões. Porque nós, senhoras e senhores, estamos em fogo! Nós somos energia e força ilimitada! Nós somos os...

      Keith Lee: Unlimited...
      Roman Reigns: ...Chiefs!

      [A gravação encerra com os 3 brindando no alto, simulando o tradicional soco triplo]

      PWF Tag Team Champions;
      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir
  15. HEY HEY HEY

    Como todos sabem, meu nome é Enzo Amore, e eu sou um Certified G, membro da G Point e que hoje na frente dessa crowd linda, esfregará a cara de 29 panacas no chão sem piedade, bundas serão machucadas hoje, e eu marcarei o meu nome na história desta companhia de uma vez por todas, Cass estará lá para me ajudar a concluir esse feito, mostrarei para a Benoit Academy como é o físico de um verdadeiro crossfiteiro, esfregarei minhas notas na cara do Del Patron, mostrarei para Dax Harwood que ter um grande passado muitas vezes é tão irrelevante quanto ter um futuro promissor, ensinarei para Nassar como fazer desaparecer uma grande oportunidade em segundos, e para o Cesaro eu guardei algo especial, um viagra suíço para que ele saia da academia para pelo menos comer algumas bundas de vez em quando.

    Se preparem para o próximo PWF World Champion!

    Enzo Amore

    ResponderExcluir
  16. Um animal selvagem quando enjaulado se tornar ainda mais feroz, mas essa ferocidade de um urso pardo soa como um mero miau de um gatinho assustado se comparado ao rugido dos cães do inferno pela qual alimento de almas sem salvação.

    Você poderia ter seguido o mesmo caminho que o Hunico, se recusando a participar desse torneio para viver, porque todos que escolheram me enfrentar escolheram um caminho sem volta, pois aqueles que me desafiam eu não os permito voltar com vida para contar história. A vida possui ciclo, os próprios dinossauros que dominavam o período Pré-Historico não escaparam da sua própria morte, mas não será com meteoro que irei levar sua raça a extinção, será com minha própria foice. E não adianta contra-atacar com seu Bear Hug,pois quando você me abraçar você não estará abraçando uma presa e sim a sua própria morte .


    Posso lhe dizer que o seu enterro não será debaixo da terra, será debaixo da areia do Summerdriver. Eu lhe garanto que as ondas do mar não serão de agua, mas serão do seu próprio sangue. Sua streak será desmanchada como um mero castelo de areia em dias ventosos e seu reinado será esquecido como um baú do tesouro enterrado em uma ilha deserta.

    Mortis
    Reaper of Soul

    ResponderExcluir
  17. King of Hardcore

    SummerDrive II… Para quem apenas iria participar da PileMania até que me dei bem! Hoje posso considerar que estou no meu auge aqui na PWF, após anos e anos de luta, finalmente encontrei meu espaço. Persistência e um pouquinho de malandragem. Made in Brazil, CARALHO! O Hardcore Title virou um complemento da minha Atire, o mascote da CSA! Podem gostar de mim ou não, mas admitem, sem clubismo, hoje eu sou um dos grandes nomes da história deste título, já começa que sou um multi campeão, sei o caminho da glória, e em meu primeiro reinado, eu tirei este título das mãos de Nasser. Que para muitos, na época foi o maior Hardcore Champion de todos os tempo. Hoje podemos dizer que ele está em segundo, afinal a medalha de ouro é do Brasil!
    Durante esses últimos meses, nessa corrida insana pelo Hardcore Title, foi de enorme aprendizado. Um título que infelizmente poucos dão o valor que ele merece, muitos até lhe menospreza, mas diferente de um título mundial, este aqui que o carrego, pode ser disputado em qualquer momento, não vemos os principais campeões desta empresa defendendo seus respectivos títulos. Um campeão mundial por exemplo, apenas defende o seu título uma vez ao mês, talvez, dificilmente, em um show semanal, enquanto eu tenho que estar atento a todos os momentos. Carregar esse título é de enorme pressão, é para poucos, e pelo o que já vimos, Felix não serve para tal função. Eu que sou um grande empreendedor de sucesso e estou planejando um novo projeto, claro que não será para amanhã, preciso de mais um tempo para planejar e desenvolver ele! Porém em breve nas melhores livrarias do país irei lançar o meu primeiro livro, “Como ser um Hardcore Champion”. Neste livro irei trazer dicas e ensinarei como ser um campeão de sucesso. Afinal não adianta conquistar esse cinturão e semanas depois, dias depois, ou até mesmo horas depois perder-lo. Eu soube manter ele por perto, e ele sempre estará comigo. Sei que o livro ainda levará um tempo para ser desenvolvido, entretanto como um bom samaritano que sou, darei a primeira e mais importante dica que se possa dar alguém que quer entrar nesta corrida, nunca, de maneira alguma confie em alguém!
    Felix, meu caro, nada pessoal contra você, são apenas negócios, mas você está entrando em um verdadeiro ninho de vespas. Eu me tornei referência nessa grande corrida, eu posso lhe dizer uma coisa, eu perdi algumas batalhas, entretanto em nenhum momento eu perdi uma guerra! Você não serve nem para cantor de boteco, de um passo de cada vez. E sim, eu sou um cara grande e forte, mas você esqueceu de mencionar que eu também tenho grana. E eu lhe garanto, quando se há dinheiro, você nunca estará sozinho! A CSA é maior do que você consegue imaginar, e há mais pessoas envolvidas do que apenas eu e Muter. Se prepare Felix, este domingo será seu sacrifício, você vai até mesmo perder a voz, mas não será devido suas músicas, será de tanto gritar.

    Cezar

    ResponderExcluir
  18. Hardcore Match comigo! Leve sua melhor arma e teremos um encontro na Califórnia. Te vejo em 7 dias e garanto que esse Title não sairá dos meus ombros. Até lá.

    Som da TV desligando.


    Parando pra pensar foi uma grande estúpidez isso que eu disse, levar a sua melhor arma? O que raios você iria levar? Sua esposa? Ou o tal """""""milagre"""""""? Entre muitas aspas porque milagres não existem, ou se existem, não estão nas mãos de um babaca como você, onde estavam os milagres para me fazer ter um derrame no meu cash-in e assim você ter retido o seu título? E que tipo de milagre vagabundo é esse que te fez ficar fora das finais do torneio? Sabe o que eu acho Mike? Acho que sua passagem por outras empresas podem ter afetado os eu cérebro, ou foi o nascimento da sua filha estúpida que te tirou da casinha pois desde que retornou você está insuportável, muito chato em cada parágrafo que cospe nos nossos ouvidos. Eu poderia te dar uma surra logo de primeira e terminar com esse tormento logo, mas quero ouvir o que tem pra falar, vai falar sobre sua família? Sobre acreditar nos milagres? Sobre ser uma pessoa que ama acima de tudo? Me poupe mané! Sabe porque está aqui? Sabe porque está sentado nessa poltrona ao invés num caixote de madeira? Por minha causa, foi eu que lhe dei todo o suporte desde sempre, e foi eu que mexi os pauzinhos para que você tivesse algo interessante para com o que se ocupar nos últimos tempos, não irei enumerar tudo, mas sabe que estou certo.

    Agora ao ver a sua cara de aborrecimento no último Take Me In eu sei que você queria mais do que tudo ter colocado suas mãos em mim, naquele show mesmo, pois não apenas eu, mas todos sabemos da sua fraqueza, a porra da sua família, perfeitinha de comercial de TV. Mas sua família não é perfeita, você não é perfeito e seus poderes são uma tremenda farsa! Tudo o que você faz é ser um B+ ao invés de um B- como na sua última passagem! Nada disso que você prega é real, você não está no nível estelar que imagina e os números comprovam isso, não serei hipócrita em dizer que eu estou nesse nível, mas ao menos não tento convencer a todos de que sou o Ultimate Underdog! E eu escolhi trazer você devolta a esse mundo pois queria ver se haveria algum agradecimento de sua parte, mas nada, nadinha, nem migalhas eu recebo! Eu armei a desculpa perfeita para você extravasar, mostrar o verdadeiro Mike "Love" Kanellis que existe em você, uma Hardcore Match como nos bons tempos. Esqueceu que fui eu também que lhe ajudei a atravessar esse momento? Fui eu o seu salvador nos piores momentos do seu reinado como Hardcore Champion? Como poderia esquecer não é? Agora você é alguém importante, não tem porque se atentar aos detalhes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taven vai até uma bancada e pega algo embrulhado num tipo de seda, ele passa a mão por cima bem devagar, contemplando o formato do objeto.

      Ano passado éramos nós dois contra a K.E.S. se lembra? Foi um combate épico, e hoje olhe só, veja só Mike, eles estão comigo, e novamente estão do lado vencedor, porque estão com o mais novo PWF Intercontinental Champion e o mais longínquo campeão que todos vocês verão, seu reinado é apenas a primeira meta a ser batida, assim como a sua cabeça, será a primeira coisa a ser batida nessa luta, bem de encontra com algo que machuque bastante e talvez te faça recordar a memória de que VOCÊ DEVE TUDO A MIM! A mente mais brilhante que essa gentalha já viu, e se pensa que você me passou para trás no último show, saiba que eu não sai perdendo, posso não ter encontrado os seus dois tesouros, mas encontrei a solução, a chave para tirar de você o verdadeiro Mike que se nega a desabrochar, e após eu cuidar de você, os meus guarda-costas irão fazer um pequenos erviço pra mim, vão atrás das duas mulheres e dar a elas um recadinho, o papai está muito muito doente e não vai poder aparecer, então vocês terão que passar uns dias com o titio Matt Taven, ele promete que vai cuidar muito bem de vocês, vai colocar a bebê para dormir, depois ir pro banho com a Maria, passar a esponja nas suas costas e ir descendo até lá embaixo, então ir me deitar com ela e fazer horas e horas de amor! Afinal ela perdeu isso, ela perdeu o Mike Love, o homem que pregava o amor, e agora prega coisas sem sentido.

      Já basta de ser subestimado, eu quero dar a todos a maior prova de que eu sou a aposta certa para o futuro, não existem respostas milagrosas, existem apenas momentos de sorte para pessoas que não são capazes de se autoafirmar, e você é um desses meu querido Mike! Você está dando mil desculpas nesse momento para uma possível derrota, os milagres estavam ao meu lado, você não estava preparado para essa estipulação, ou talvez que não conseguiu dormir direito pensando na sua família asquerosa, qual será a desculpa dessa vez? Vou consertar aquela luta que você me fez desacreditar do meu propósito, vou te fazer duvidar do seu agora, porque não haverá nada ali para te salvar do seu destino, que é sofrer pelas minhas mãos, como sua theme mesmo dizia "Suffer Unto Me". E serei eu coroado o verdadeiro campeão e rei herdeiro da The Kingdom, o único que em todo momento estava sendo sincero e falando a verdade, IIIIIIIIII'M MATT TAVEN!!!!

      Taven retira a seda e puxa uma coroa brilhante com pedras preciosas, ele a coloca na cabeça e sai da sala.

      PWF Intercontinental Champion
      The Bounty Hunter
      Matt Taven
       

      Excluir
  19. Que seja uma grande luta para o Hottest Commodity of the Goddamn Industry!

    Jerry Lynn

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]