Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 80° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  Como na edição passada olhamos a 5 wrestlers promissores, nada melhor do que agora olhar a aqueles já consolidados, que fizeram história dentro da PWF e que podem ser considerados como os melhores que já houveram aqui dentro.

Top 5 - Melhores Wrestlers da PWF

5- Mike Kanellis
  Em sua primeira Run pela empresa, Mike Kanellis já havia se mostrado ser uma valiosa peça do Mid-Card da empresa, sendo Former Intercontinental Champion e 2x Hardcore Champion, mas desde seu afastamento pra se tornar pai e retorno no Rumbledriver II, ele veio a se tornar um dos maiores nomes da empresa, começando já com o pé direito e vencendo a 2021 Royal Rumble Match.
  Apesar de falhar em se tornar World Champion, Mike veio a se tornar Intercontinental Champion pela segunda vez logo na sequência e se tornou o maior campeão da história do Title, tendo uma vitória em plena PileMania II frente a seu grande rival Matt Taven em uma das melhores rivalidades que essa empresa já teve, uma vitória frente a Cezar em uma Hardcore Match e derrotou até mesmo "The Beast" Brock Lesnar (que estará também na lista) em uma Steel Cage Match em um embate Champion VS Champion.
  Até quando Mike saiu derrotado, ele mostrou do que é capaz, como em sua recente match contra o Billy, diga-se de passagem uma das melhores da história dos Take me In's, ou até mesmo quando sofreu o Cash-In de Taven na sequência, mas deu um belo de um susto em seu rival. E se Billy estiver certo em suas palavras, Mike é um futuro World Champion. Será? Eu acredito nisso, mas independentemente, acho que ele pode já entrar nessa lista mesmo sendo o único da lista a ainda não ter conquista o título mundial.
...

4- Brock Lesnar
  Como dito, aqui está ele, "The Beast" Brock Lesnar que é quem entrou em 2020 como World Champion, foi um grande United States Champion e o primeiro a usar a Miller Rule para voltar a brigar pelo World Title e, embora ele tenha tido outras oportunidades, infelizmente para Lesnar ainda não houve um segundo reinado como campeão mundial, visto que seu primeiro foi relativamente pequeno se comparado aos de Evan Bourne, Adam Page e Billy Kingston, mas essa não é a única forma de se mensurar o quão dominante é alguém dentro da PWF.
  Além de seu reinado como World Champion, Brock Lesnar possui 2 reinados como United States Champion apesar de nunca deixar de ser visto como um cara para desafiar pelo World Title, sendo inclusive aquele que mais vezes desafiou ao Title mundial, o que por si só já mostra o quão grande ele é, e teve vezes que ele passou muito perto, mas muito perto mesmo, seja contra Adam Page ou contra Billy Kingston. Isso sem falar de grandes vitórias dele ao longo da carreira sobre nomes como Evan Bourne, John Vega, Felipe Paulo, Seth Rollins, Ultramantis, El Diablo, Dexter Lumis, Lance Archer, Matt Taven, entre diversos outros.
  Atualmente Lesnar se encontra como finalista do Golden Lion Tournament pela segunda vez em sua carreira, o que já é gigante, e quem sabe dessa vez ele não saia como o vencedor do torneio e venha a ter uma nova oportunidade ao World Title? Dessa vez sendo Adam Page o campeão, com quem ele tem longa história. Sem dúvidas Lesnar é um dos grandes da PWF, tenha ele um segundo reinado como World Champion ou não. Independentemente, ele desde o dia 1 é um dos mais dominantes e temidos de todo o Roster.
...

3- Devil's Inc.
  É um roubo colocar um grupo inteiro como uma posição? Talvez, mas tendo a importância que eles tiveram não dá pra não colocá-los nessa lista. No total, esse que é o maior e melhor grupo da história da PWF e talvez até mesmo de toda a indústria, teve 12 membros em diferentes momentos: Felipe Paulo, John Vega, Carlos Shadows, El Diablo, Matheus Daniels, Apokalipse, Alex Saints, Ace Daniels, Dexter Lumis, Rick Rude, Evan Bourne e Evan Miller.
  Não dá pra falar de todos, então eu gostaria de aqui dar destaque a 4, começando pelo líder Felipe Paulo. Está longe de ser o melhor nome do grupo, mas muito provavelmente é o mais importante para o grupo ter sido o que foi. Sua liderança foi fundamental, lógico que aliado a grandes nomes de peso, começando por John Vega que foi o vencedor da 2020 Royal Rumble Match e disputou o World Title em algumas ocasiões. Ele não repetiu na PWF o que fez em sua época da EWF, mas graças a seu legado ajudou e muito a elevar nomes como Brock Lesnar,  Adam Page e principalmente Billy Kingston.
  Temos também aquele que trouxe o World Title ao grupo: Evan Bourne. Foi ele o único campeão mundial pelo grupo e o rosto da Era da Devil's Inc no topo, finalmente conseguindo tirar esse posto de Billy Kingston. Final de 2019 e início de 2020 foi o momento dele, quase ninguém brilhou tanto quanto ele, mas teve alguém que também teve uma bela história que foi Rick Rude, o maior US Champion enquanto parte da Devil's, mas que sempre quis uma oportunidade ao World Title, oportunidade essa negada devido Bourne já estar com o Title pelo grupo. Isso acabou resultando em muita coisa, mas aí acabamos saindo de seu período enquanto parte do grupo que com certeza merece o bronze dessa nossa lista e isso porque só falamos de 4 membros em específico.
...

2- Adam Page
  Adam Page já esteve em primeiro lugar em mais Top 5's que qualquer wrestler dessa empresa, como por ter o melhor Score geral da empresa, mas por mais incrível que ele seja, acho que todos concordam que o posto de melhor da história da empresa fica para outro (é Spoiler dizer que é o Billy? rsrsrs), contudo, ser o segundo maior lutador de toda a história de uma empresa em que mais de 120 competidores já pisaram no ringue, é algo gigantesco.
  Page logo em seu início na empresa emplacou uma grande Streak, a maior da Main Division até os dias de hoje, 21-0, onde no meio disso tudo ele derrotou Brock Lesnar para se tornar World Champion e ter o que seria até então o maior e melhor reinado, batendo nomes como John Vega, Raven, Seth Rollins, Prince Devitt e até mesmo Billy Kingston, mas esse último veio a posteriormente conseguir fazer o Cash-In sobre Page, dando um fim a seu reinado de 126 dias, até então o maior da PWF.
  Ao fim do seu reinado, embora praticamente quase 1 ano sem voltar a disputar o Title após o Martinete I, Page se manteve relevante como Tag Team Champion ao lado de Yan Aries e como competidor Single saindo vitorioso sobre nomes como Kross, Felipe Paulo e Seth Rollins, esse último de quem ele conseguiu conquistar a Money in the Bank Briefcase e então após mais de 1 ano depois se tornar o segundo 2x PWF World Heavyweight Champion. Page pode ser completamente diferente de quem foi durante seu primeiro reinado, mas gostando dele ou não, é inegável que ele fez por merecer esse momento e por conseguir se manter relevante por tanto tempo, ele merece a prata dessa lista e principalmente, ser o atual rosto da empresa.
...

1- Billy Kingston
  E pra surpresa de um total de 0 pessoas, o maior wrestler da história da PWF até agora é ele: Billy Kingston! O que dizer dele? Um cara que começou na empresa como Tag Team Champion, teve seu momento de reconquistar o Title de duplas roubado dele por John Vega, mas usou disso pra fortalecer o movimento #BillyMania que lhe impulsionou a se consagrar como o 2020 Mr. Money in the Bank e eventualmente se tornar o grande World Heavyweight Champion quando fez seu Cash-In sobre Adam Page durante sua luta contra Brock Lesnar no Tokyo Dome.
  Adam Page, Brock Lesnar, Rick Rude, Kross, John Vega, Yan Aries, Gleison Grandwell, Lance Archer, Seth Rollins e Evan Bourne. O que todos esses nomes tem em comum? São todos nomes frente aos quais com sucesso Billy defendeu o ouro máximo da PWF durante seu reinado de 252 dias, o mais duradouro dentre todos os reinados da empresa. E esses são apenas os nomes contra os quais Billy defendeu o Title, mas em Non-Title Matches houveram ainda mais vitórias, como sobre Matt Taven, Matheus Daniels, Sharada e diversas Tag Team Matches.
  Esse histórico reinado de Billy só veio a ter fim durante o Piledriver Screwjob em que Evan Miller roubou para dar a vitória à Evan Bourne via Submission sem que Billy tivesse feito o Tap-Out, mas mais uma vez Billy tirou proveito de um roubo sobre ele e dessa vez em plena PileMania II, conseguiu tornar o movimento #BillyMania real ao conquistar o World Title no Main Event sobre seu grande rival Evan Bourne. Seu segundo reinado nem se compara ao primeiro, mas nos deu também grandes momentos como a ascensão de Rick Rude... ou pelo menos foi o que achamos, pois Adam Page tinha outros planos, mas enfim, a menos que Page consiga um segundo reinado maior e melhor que o primeiro de Billy Kingston, por enquanto não há nome maior que o de Billy em toda a história da PWF.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]