Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #77, show que marcará a conclusão do grande Golden Lion Tournament para definir o Contender ao World Title pro Summerdriver.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Felipe Paulo

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Jerry Lynn

Tag Team Match
Cesaro & TKM VS Benoit Academy (w/Benoit & Slater)

Single Match
Dax Harwood VS Jay Briscoe

Tag Team Match
(w/MVP) The Hurt Business VS G Spot (w/Enzo Amore)

Single Match
(w/"HardC" Cezar) Muter VS Felix

Peep Show
with "X-VelC" Bear Bronson & Mortis

X-Velocity Division
10 Minute Time Limit
Single Match
PAC VS Zach Gowen
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

The Brain Talk
with "Un-TTCs" Unlimited Chiefs & S.O.S.

Tag Team Match
Rick Rude & Seth Rollins VS Killer Elite Squad

Face to Face
"IC" Matt Taven & Mike Kanellis

GOLDEN LION TOURNAMENT - FINAL
Single Match
(w/Paul Heyman) "USC" Brock Lesnar VS Billy Kingston

Contract Signing
for the Main Event of Summerdriver II
"WHC" Adam Page & ???? (Golden Lion Tournament Winner)

PRAZO: SÁBADO (31/07/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

20 comentários:

  1. O passageiro do acaso.

    Nunca o motorista. O passageiro: é esse quem você é, Ilja Dragunov.

    Meu nome... É Jerry Lynn. Mas vocês já sabem disso se prestaram atenção no que ocorreu nas últimas quatro semanas na Piledriver Wrestling Federation. Porque independente do que digam, eu não sou o homem que realiza a Open Match do show há semanas. Eu não sou parte do show. Eu não sou membro do Roster. Eu não sou APENAS o melhor competidor desse evento... EU SOU A DROGA DO SHOW INTEIRO!

    Desde o primeiro minuto em que estive na PWF eu deixei bem claro qual era a minha intenção... Tomar o controle. De tudo. O método? Ter a melhor performance noite após noite. O resultado? Aguardem e irão presenciar de perto. Eu não sou um "fenômeno", um astro que surge da noite pro dia... Eu sou alguém que vai gradualmente se tornar o número um e eu farei questão que cada um de vocês vejam isso ocorrer sabendo que nada poderão fazer para tentar impedir... Jay Briscoe, um homem que reside nos níveis mais baixos dessa indústria e acreditou fielmente que teria uma reviravolta em sua carreira ao enfrentar The Hottest Commodity of the goddamn industry... Achou errado! Eu chutei o seu traseiro de tantas formas diferentes que agora ele, desesperado, tenta ter o seu grande momento indo atrás da bunda semi-aposentada de Dax Harwood.

    Mas então nós temos de subir um pouco o nível. Mas não se preocupem, o carro da Piledriver que tenta ferir a estrada sólida que é Jerry Lynn está colocando suas esperanças em sujeitos de qualidade extremamente duvidosa. O nível sobe... Mas de fundo do poço para o chão. Porque eu não enfrentarei o motorista que conduz esse trajeto... O campeão Adam Page. Eu não enfrentarei a máquina em si... O sistema que os Miller's comandam. Eu enfrentarei um mero passageiro. Um homem como tantos outros que carrega uma maleta que tantos outros carregaram. Uma estatística. Um coadjuvante.

    Ilja Dragunov é como todos os outros e essa afirmação só ganha mais veracidade quando o seu grande momento na Piledriver foi a conquista de uma maleta... Em um combate que ele teve de dividir a vitória com outros três homens. Podendo pegar a maleta da demissão, o acaso testemunhou ao seu favor e a única coisa que o coloca a um passo de ser campeão norte-americano... É a sorte. Se Dragunov tivesse pego a maleta que o colocasse no desemprego, eu estaria provavelmente falando sobre como vou acabar com Yan Aries mas já que esse Russo foi iludido pela ideia de que seria digno de disputar um cinturão... Eu vou ser obrigado a destruir os seus sonhos. Porque você não é especial, Ilja, nunca foi. Um homem que perde pra Cesaro, que perde para, PASMEM, Nasser... Mas que fielmente acreditou ter chance na semana passada contra Billy Kingston!?

    Esse é parte do problema que eu vim resolver. Essa companhia precisa urgentemente de uma reviravolta como a ascensão de Jerry Lynn ao topo e após descartar os famosos perdedores - como Jay Briscoe, eu estou pronto para começar a descartar os coadjuvantes como Ilja Dragunov. Finalmente, sobrarão os peixes grandes e Adam Page, Brock Lesnar e Billy Kingston vão saber mais cedo ou mais tarde que tem um alvo em suas costas que o New Whole F'N Show está doido para acertar. Em uma indústria que fala tanto sobre qualidade, esforço e mérito... É maluquice que eu esteja frente a frente com um cara que fez um ponto em todo o Golden Lion e acha que ter dado a sorte de ter pego uma maleta boa... O torna um competidor bom.

    O coadjuvante, o homem comum, o passageiro do acaso... Se tornará o passageiro da agonia. Porque há uma turbulência bem incomodativa vindo e Ilja Dragunov... Quando você perceber que está no mesmo ringue que Jerry Lynn você vai estar muito, mas MUITO arrependido... De não ter dado a "sorte" de ter pego a maleta que lhe colocaria pra fora da PWF.

    THE NEW WHOLE F'N SHOW, JERRY LYNN!

    ResponderExcluir
  2. Billy está sentado no sofá da sua sala, aparentemente olhando para um ponto aleatório do cômodo.

    Nós poderíamos sentar aqui e debater sobre o porquê de ser óbvia a vitória que irei obter sobre você daqui a pouco, mas, convenhamos… seria uma completa e total perca de tempo. Você é cabeça dura demais e nada que eu disser neste sofá irá flexibilizar a sua opinião. Por mais que eu tenha tanto em argumentos quanto Carlos Shadows tem em cirurgias, por mais que suas respostas fossem ser tão breves e improdutivas quanto o último reinado de Rick Rude, você ainda assim seria um péssimo perdedor e sairia por aquela porta batendo os pés. Contudo, sei que não faria isso antes de me contar o que já me foi contado um milhão de vezes: “Billy, eu te bati em segundos”. Esse disco está arranhado, garoto, e essa linha já foi remixada em todas as faixas possíveis; todos estão cansados de ouvi-la! É sério, você a usa em toda e qualquer situação, não importa o quão descontextualizada esta frase vá soar, mas aí, apertar aleatoriamente todos os botões do controle e acertar um golpe maneiro não faz de você o melhor jogador do mundo, faz de você somente o mais sortudo. E é isso o que você foi naquela noite, filho: sortudo. Entretanto, quando levantei minhas defesas e organizei minhas combinações, boom!, apenas duas batidas importaram: a minha em você e a sua no chão, e você não levantaria a tempo nem que aquela fosse uma Last Man Standing Match; concordamos nisso?! Quem vence por último vence melhor, boy, e é uma pena… eu repito, é uma pena que eu tenha de ir até o seu território, até a plataforma a que você se devota diariamente, e dominá-lo em seu próprio jogo, mas parece que é isso que terei de fazer para que essa discussão nunca mais seja mencionada entre estas paredes, você não acha? Não falei que você não podia responder, fala alguma coisa.

    A câmera vira e mostra que Billy estava, na verdade, olhando para um de seus garotos, que está sentado no chão com um controle de videogame em mãos e confuso como de costume.

    Khi:
    Do quê que você tá falando, pai? Eu só te pedi uma revanche no Tekken!
    B. K.: Ah, cara, você sabe que eu sou competitivo. Anda, me passa logo esse controle e vamo começar.

    Com a imagem do filho de Billy sentando-se próximo a ele e ambos começando sua colisão virtual, a gravação chega ao fim.


    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  3. Sem enrolação, eu sou um individuo que trabalha com resultados, eu não quero roubar o show, eu não quero falso hype via Twitter e nem precisar de uma lista patética de extermínio de um bando de fracassados. Meu proposito é simples, ser o ultimo individuo a fechar a tampa do caixão dessa divisão Pré-Falida, para mim isso é uma tarefa muito simples visto que os principais nomes da VeloCity já foram enviados para o DeathCity ao terem suas almas ceifadas por mim.


    Aquele bastardo idiota pela qual eu enfrentei semana passada estava com uma streak de 12 vitorias seguidas com muito mais variedades de nomes pela qual você enfrentou, Bear Bronson, mas não importa quantos sangue vocês derramem, porque quando se tratar em matar eu sou a própria morte em encarnada .Então se ajoelhe por misericórdia Bear Bronson e peça perdão pelos seus pecados, porque um urso pardo perto de um anjo da morte não passa de um urso de pelúcia. E para provar meu ponto eu lhe desafio na sua própria estipulação....Steel Cage Match!. Olhe para o telão Bear Bronson e veja uma profecia sobre seu futuro.

    https://prnt.sc/1gn81ot

    O fim esta próximo!. Então aproveite sua ultima semana de campeão, porque quando eu abrir a porta da Steel Cage e eu entrar...YOU’RE NEXT!

    Mortis
    Reaper of Soul

    ResponderExcluir
  4. * Uma transmissão se inicia mostrando The Hurt Business sentados em um sofá, todos bem trajando ternos de grife mostrando uma atmosfera seria ao inicio do discurso de MVP.*

    MVP - Boa noite PWF Universe, este e um anuncio do Hurt Business.

    MVP - Para começar vamos ir num ritmo que ate as mentes mais limitadas consigam acompanhar, já que vai ser meio difícil gente simplória entender do que isso tudo se trata.

    MVP - Todos vocês já conhecem meus sócios, dois grandes homens que passaram pelo pior que essa empresa pode oferecer. Nomes que foram jogados na lama devido a falta de foco que os dois tinham e a falta de talento que a PWF tinha para ver as joias que estavam sendo usadas como pedras todo esse tempo.

    MVP - Pedras que eu mesmo estou polindo para brilhar na nova Era que a Hurt Business esta iniciando.

    * MVP para seu discurso retirando um charuto do bolso enquanto se aconchega no sofá dando a fala para Blake e Truth.*

    Blake - A PWF atual esta saindo de uma Era onde a Devils dominava, pondo uma certa ordem em como tudo funcionava. Mas desde de sua queda, as coisas estão começando a tomar um novo rumo. E para ter um rumo de sucesso e necessário saber lidar com os negócios.

    B-Truth - E quem faria algo assim? Billy? Lesnar? Page? Vocês acham que isso é o suficiente? Pois bem, não é! Tudo o que eles fazem por aqui é dar ao publico tudo que já estamos cansados de ver, sempre a exata mesma coisa, PWF precisa de algo novo, precisa de algo que realmente consiga estabelecer um ponto de começo e um ponto de fim, PWF precisa de Hurt Business, a PWF precisa de nós!

    Blake - Somente alguém como nós que já comeu o pão que o diabo amassou e capaz de ver o rumo que temos que por essa empresa.

    B-Truth - Uma união de talentos julgados como Lixo. Mas a gente voltou, para dessa vez escrever as linhas que faltam no capítulo final da federação, não julguem que nós não nos preocupamos com nada para além de nós mesmos, pois isso é uma mentira. Nós nos preocupamos sim com essa empresa, é por isso que temos que tirar ela das mãos destes velhos acabados e esgotas para assim darmos um novo brilho especial a PWF. O NOSSO brilho especial!

    MVP - E justamente por isso a PWF precisa de alguém que trabalhe pelos negócios, gente que venham de um lugar onde todo o Main Roster já esqueceu que existe. Homens capazes de cortas as pontas fracas que vão nos levar a falência.

    MVP - O hurt Business tem uma mensagem para essa gente, gente como os G Spot, que são incapazes de acompanhar nosso ritmo. O Hurt Business chegou para mudar de vez a imagem da PWF, vamos por nossos rostos nos lugares certo e cortar os velhos galhos dessa grande arvore de dinheiro. Mas infelizmente para isso nós precisamos aumentar nossa moral, seja fazendo eles entenderem e seguir nossas regras ou dando uma surra forte o suficiente para ele mudarem o nome para Losers Spot.

    MVP - Seja como for o resultado e um "JUST THE BEST FOR THE BUSINESS"

    * A transmissão se encerra com os três se levantando e se retirando da sala encerrando a transmissão*

    The Hurt Business

    ResponderExcluir
  5. Golden Lion se foi... Não culpo A ou B, não boto culpa no azar. Eu lutei até o último segundo, dei tudo de mim, mas não foi possível. Terminei o torneio com 4 pontos. A derrota direta para Brock Lesnar que decretou tudo... E isso não acaba aqui!Eu não te culpo, Brock Lesnar, mas você ainda terá que pagar com juros essa conta que você obteve. É apenas um aviso. Agora vamos trilhar o caminho pós Golden Lion. Esse não é o fim da linha para mim, é uma nova era para mim, eu estou sendo forjado e sei que meu momento vai chegar, e eu vou fazer acontecer. Eu não estou falando de redenção, não, não. Eu estou falando de fazer a realidade acontecer. Está na hora disso! A próxima luta é interessante, os 4 lutadores que estarão nela, estão praticamente na mesma situação. Todos falharam nos seus respectivos torneios... E todos estarão em busca de provar que estão vivos na PWF...

    Eu sei, eu sei. Não tenho química alguma com Rick Rude, e não faço questão alguma de ter. Mas isso não significa que isso possa atrapalhar, Killer Elite Squad. O que moverá a mim será o desejo de vitória, e creio que Rude pense da mesma forma. E eu não esqueci da derrota para você, Lance... Meu foco será especialmente você, eu vou fazer cada um do meu passado pagar as contas que foram criadas. E meus parabéns, você será o primeiro, de brinde seu amigo Gleison será agraciado também. Quando vejo vocês, só consigo lembrar do quão ridículos vocês foram, e como são ridículos atualmente. Se acham uns mais do que são, mas eu digo para vocês qual é a realidade: vocês são apenas uns lambe botas. Foi assim que foi, é assim que é, e é assim que será. Sempre que aparecer alguém com um poder maior aqui na PWF vocês vão correr como uns cachorros e vão puxar saco. Esse é o destino de vocês dois.

    A decepção de ser destronados por Unlimeted Chiefs deve ser muito frustrante para a grande Killer Elite Squad. Que já foi a maior um dia. Mas a fama da Killer Elite Squad é sempre a maior até aparecer uma outra dupla. Um dia foi a House Of Truth, depois a Unlimeted Chiefs... SOS... Vocês não conseguem se manter, não conseguem se provar e mostrar quem é que domina essa divisão de Tag. Se eu quisesse me aliar ao Rude, e ir para a divisão de Tag, eu aposto tudo que eu tenho, que colocaríamos vocês para escanteio. Mas não é meu plano. Meu plano é bater vocês dois, e depois ir embora. Rude não é burro, sei que ele também não quer perder, então sei que ele não vai atrapalhar. Vocês realmente são uma boa dupla, porém sempre tem um "mas" quando é relacionado a vocês. Para duas pessoas que acham serem donas de uma divisão, vocês estão redondamente errados. Estão mentindo para si. A PWF evoluiu, Lance e Gleison. E vocês se manteram no passado, vivendo do que já foram um dia. Eu e Rude podemos não ter química, só que nós somos esse "mas" que impedem vocês de crescer. Assim como qualquer outra dupla melhor que vocês, que os ofuscaram. Até logo!

    Redesign, Rebuild and Reclaim
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  6. Francamente, o quanto você queria esse momento Taven? Eu entendo, esse é o seu momento de brilhar, foi num cara a cara assim que você esteve no auge de sua carreira a alguns meses, você me algemou e fez de mim e da Maria seus reféns por alguns instantes... mas assim como isso foi um erro, assim como desrespeitar meu casamento foi um erro, conquistar essa maleta foi um erro e fazer o cash-in enquanto eu era o campeão foi um erro, essas suas decisões nas últimas semanas para tentar me desistabilizar também se mostrarão um erro... e sabemos onde isso vai parar correto? Mas também sabemos que não há outra maneira disso terminar senão como da última vez! Eu me soltei das algemas que me prendiam a você, mas parece que agora eu é que terei de te buscar onde você estiver e se preciso for me unir novamente a você, porque tens algo que me pertence... milagres acontecem para todos, você teve o seu, agora eu terei o meu!

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  7. Velhos conhecidos, velhas histórias, velhas certezas. Nos vemos em mais um Brain Talk.

    Keith Lee.

    ResponderExcluir
  8. I'll kill ya if I can.

    SEU FILHO DA PUTA! É isso que você é, Jay: um filho da puta irresponsável. Me explique, por que você resolveu me atacar após a match? É por eu ser melhor que você? Você tem inveja? Seu filho da puta, você poderia ter quebrado o meu pescoço por irresponsabilidade sua. Um ataque covarde após a match demonstra sua falta de caráter, desgraçado canalha.

    É por isso que eu aviso desde já: não será uma wrestling match no domingo, será uma luta! E quem me conhece já sabe que ninguém me derrota em uma luta. Será olho por olho e, Jay Briscoe seu filho da puta, será um homem contra um covarde!

    Não crie esperanças de me derrotar, Jay. Dessa vez você não poderá me atacar pelas costas e eu não te carregarei para a vitória. Eu te espero no ringue da PWF, mas te garanto não te ver no vestiário após a luta, você sai do ringue direto para o hospital!

    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood


    ResponderExcluir
  9. “Talvez seja a hora de você... bem... se reconstruir.”

    A gravação mostra Rick Rude, vestindo um terno completamente verde, diferente do habitual, sentado em um grande sofá, enquanto sua psicóloga já conhecida fica atrás de sua mesa.

    Rick Rude (de uma maneira séria):
    Eu estou cansado, entende?! Já fiz exatamente isto antes, mais de uma vez, e aonde me levou?! Estou parecendo um maldito cachorro correndo atrás do seu próprio rabo. Não consigo sair do lugar.

    Psicóloga: Eu compreendo você, Rick. Talvez seja a hora de você... bem... se reconstruir. Já pensou nessa possibilidade?

    Rude, que estava olhando para baixo, começa a encarar sua antiga amante com um semblante sério.

    Rick Rude:
    Me reconstruir?! Você está falando para eu me reconstruir?! Você acredita que o problema aqui seja eu?!

    Rude se levanta e começa a andar de um lado para o outro com as mãos no bolso, de maneira impaciente.

    Rick Rude:
    Veja bem, eu me reconstruí por completo após perder minha primeira disputa por cinturão, no ano passado, contra Mike Kanellis. Um combate que eu perdi de maneira exclusiva por conta da invasão de Matt Taven. E deixe-me refrescar sua memória, eu nunca tive uma nova oportunidade numa Singles Match por aquele título, mesmo sendo ferrado daquela maneira. Eu batalhei para ter uma oportunidade dentro de uma maldita jaula lutando contra outros cinco homens. Você já esteve dentro de uma droga de jaula?! Não, você nunca esteve. Não sabe como é a pressão de estar diante a oportunidade da sua vida, e de maneira adversa. Você sempre esteve atrás da porra de uma mesa, como poderia entender?!

    Rick Rude (em um tom mais elevado): Como poderia entender o que eu tive que passar para me manter extremamente justo e limpo como campeão norte-americano mesmo dentro de um grupo corrupto e caótico como a Devil's Inc.?! Eu me reconstruí, e tive que me esforçar o dobro de todos aqui nessa empresa para ter uma oportunidade pelo título, porque ela me era negada semana após semana.

    Rick Rude: Aliás, eu sou o único homem que derrotou Billy Kingston de maneira limpa disputando o título mundial. Sim, dentre todos nessa empresa, eu sou o único que fez isso. E perdi o cinturão em uma luta onde eu não estava 100%, afinal, sofri Cash In...

    Rude para de andar de um lado para o outro, e então aproxima-se da mesa, apoiando seus braços e ficando cara a cara com a sua psicóloga.

    Rick Rude (gritando enquanto encara a psicóloga):
    UAU, VEJAM SÓ, SOU O ÚNICO QUE EX CAMPEÃO MUNDIAL QUE NUNCA TEVE UMA REMATCH PELO TÍTULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Eu simplesmente não ligo para este combate.”



      Psicóloga:
      Eu entendo o que você quer dizer, Rick, mas não há mais nada que você possa fazer sobre isto. Já passou. Acabou. É hora de olhar para frente e... simplesmente seguir.



      Rick Rude: Seguir em frente?! Sério?! Eu segui em frente em todas essas vezes e, mais do que isto, eu obtive sucesso seguindo em frente. Mas eu estou cansado de ser o bom moço aqui, estou cansado de sorrir e abanar para todos enquanto minha vida é um completo caos. Olhe bem para o que acontece naquele ringue... ninguém, eu digo ninguém, se esforça tanto quanto eu. Sou um dos mais vitoriosos lá. E o que eu recebo em troca?! Absolutamente nada. Todos lutadores naquele maldito vestiário me odeiam simplesmente porque eu tenho mais sucesso que eles. Os executivos me odeiam porque, ao contrário de vários outros, eu não sou um "PWF's Guy", e, acima de tudo, os fãs me odeiam. E EU SIMPLESMENTE NÃO SEI O MOTIVO, afinal, tudo que eu faço é lutar. Nunca fui o primeiro a atacar, nunca fui o primeiro a ofender e, mesmo assim, recebo vaias e mais vaias.



      Rick Rude: Eu vi Seth Rollins abanando sua cabeça no vestiário por conta da minha derrota. E tudo que eu penso é: onde estava esse EXATO sentimento quando viu eu ser deixado de lado em minha Rematch?! ONDE ESTAVA ESSE SENTIMENTO QUANDO ADAM PAGE INVADIU MINHA LUTA E FEZ CASH IN COM A SUA MALETA?! Mas é claro, eu me esqueci, é fácil culpar Rick Rude, afinal, o que ele irá fazer será baixar a cabeça e trabalhar mais intensamente para voltar ao topo o mais rápido possível. Ele não irá para frente da TV choramingar como você, Seth, fez. Sabe o que eu vi após meu combate com Lesnar, doutora?! Que as palavras dele antes do combate eram todas reais. O homem que falou por dez minutos sobre minhas possíveis mudanças, enquanto eu não havia mudado sequer um pêlo do meu bigode. E passou os outros dez minutos falando sobre estatísticas sobre os seus reinados na tentativa de compará-los com o meu ÚNICO reinado de 175 dias. E, o pior, que se vangloriou por vencer Billy Kingston EM UMA MALDITA FALL, SIM, ELE SEQUER TEVE COMPETÊNCIA DE VENCER O COMBATE E SE VANGLORIA POR ISTO. E vocês, TODOS VOCÊS, são culpados de porcarias como essa porque vocês, após os combates, APLAUDEM. Então, eu sou o culpado?! Sou eu, doutora?!



      Rude acerta um soco na mesa, fazendo com que a psicóloga afasta-se rapidamente, mas ela sentada.



      Rick Rude:
      Aparentemente a empresa é uma célula viva que tenta, semana após semana, me expulsar. Me reprimir. Me irritar. Por semanas, me colocou como dupla de Billy Kingston enquanto havíamos uma luta marcada para o México. Para quê?! Me forçar ao limite e me tirar do sério?! E agora, não satisfeitos, me colocam em uma luta ao lado de um dos homens que me custou a Rematch ao título máximo que, por sinal, era um direito meu receber. Talvez esse seja o meu destino, doutora. Viver no completo inferno. Trilhar o caminho para a glória inúmeras vezes e quando eu finalmente consigo alcançá-la, porque eu sempre alcanço, o “destino” encarrega-se novamente de me jogar do ponto mais alto do morro rumo ao purgatório. Meu sucesso é simplesmente algo que a PWF, enquanto empresa, odeia.



      Psicóloga:
      Não podemos esquecer o mais importante aqui, vocês enfrentarão a Killer Elite Squad, uma dupla bem harmoniosa e experiente. Suponho que, no mínimo, apesar de tudo isso, tenha conversado com Seth Rollins no vestiário.

      Rick Rude (sussurrando): E sabe o que é engraçado nessa história?! Eu simplesmente não ligo para este combate.

      Excluir
    2. “O mínimo que eu espero é que elas nunca encontrem um pai que as adote. Você entende?!”

      Rude aproxima-se lentamente da psicóloga, que demonstra um certo medo, mas segue em sua postura normal.

      Rick Rude:
      "Iremos" enfrentar a famosa Killer Elite Squad. A dupla formada inicialmente com o intuito de dominar a divisão de duplas da companhia, contudo, rapidamente caíram em ostracismo e, atualmente, acumulam fracassos após fracassos. Sinceramente?! Lá no fundo, ele estão tão quebrados quanto eu neste momento. A nossa única diferença é que eu, apesar de tudo isto, não estou dizendo nenhuma mentira aqui. Se alguém não concordar comigo, tudo bem, apenas dou os meus parabéns, pois você ainda não foi atingido bem no queixo pelo sistema! Como eu fui! Repetidas vezes!

      Rick Rude: Diferente de mim, doutora, eles simplesmente foram superados por alguém melhor. Assim como aconteceu quando foram derrotados pela Unlimited Chiefs, assim como aconteceu no último torneio que participaram. E isso, sem sombra de dúvida, era a maior qualidade deles: o efeito estrondoso que duas pífias carreiras individuais causavam quando se juntavam. E, num passe de mágica, tudo acabou. As derrotas, em momentos importantes, vieram, e os títulos simplesmente sumiram. Assim como a confiança de ambos, eu suponho.

      Rick Rude (rindo): Quem deveria estar aqui, na verdade, são eles e não eu.

      Rick Rude: Todos nós sabemos que Archer considera-se um agente da aniquilação, um ceifador nascido exclusivamente para causar dor e sofrimento. E eu não poderia estar mais entusiasmado para encontrá-lo, porque, honestamente, eu já estou quebrado em zilhões de pedaços, meu amigo. Eu preciso de dor, preciso de um pouco de adrenalina aqui. Estou cansado da minha noite começar quando eu entrar na arena e acabar quando o gongo soar. Eu quero o caos. Não limites, não regras. APENAS ESMURRAR ALGO!

      Rude começa a dar cabeçadas na mesa da psicóloga, e então encara ela novamente e começa a rir. Ele dá alguns passos para trás e então deita-se no sofá, esticando suas pernas.


      Rick Rude: Eu não preciso me reconstruir, doutora. Talvez Lance Archer e Gleison precisem, pois estão obsoletos na única divisão em que eles foram algo dentro da companhia. Mas eu?! Eu só preciso me libertar. Viver minha vida sem nenhum código de conduta, afinal, ele me levou aonde?! Eu costumava fazer doações para crianças pobres por meio da Rude's Enterprises, mas agora eu me pergunto "pra quê?". PRA ELAS ME ODIAREM?! O mínimo que eu espero é que elas nunca encontrem um pai que as adote. Você entende?! Eu simplesmente não me importo mais, doutora. Como reconstruir algo que já não existe?!

      Rude levanta-se lentamente e anda até a psicóloga, que começa a empurrar sua cadeira para trás até que encosta na parede. Rude aproxima-se, e a psicóloga vira sua cara, como se estivesse com medo.

      Psicóloga (com a voz amedrontada):
      Você está... estranho, Rick...

      Rick Rude (feliz):
      Você está com medo? De mim?!

      Rude puxa o rosto da psicóloga de volta, e ambos de encaram.

      Rick Rude:
      Eu jamais faria nada com você, doutora... você nem ao menos é uma fã da PWF. Apenas... obrigado.

      Rude beija lentamente a psicóloga, e então a câmera começa a escurecer.

      Excluir
  10. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Eu disse, eu avisei. Eu disse o que aconteceria naquele grupo, eu avisei que o meu cliente passaria sem dificuldade alguma, com três vitórias em três confrontos. Matt Taven, Seth Rollins, Rick Rude, todos tiveram uma segunda chance. Todos tiveram a chance de reverter os revezes que tiveram nas vezes em que enfrentaram a Besta, todos eles tiveram a chance de provar ao mundo que eram melhores que o meu cliente e todos eles falharam! E vocês sabem por quê? Porque Brock Lesnar é muito superior a todos eles! Eles não estavam a altura de Brock, nunca estiveram, e se alguém ainda duvidava disso, agora, não tem mais duvida. Esta fase de grupos foi meramente protocolar pois no fundo todos já sabiam quem seriam os finalistas. E é agora, senhoras e senhores, que as coisas se tornaram interessantes... Pois ou não ouso, tampouco, tenho a vergonha de dizer que esta fase de grupos foi um mero "aquecimento", treinamento, para o meu cliente.

    O que vale de verdade é o que esta por vir e, caramba, eu estou ansioso por isto e digo o mesmo quanto a Brock. Fazia tempo que eu não o via dessa forma, com essa vontade, com essa forme, pois ele sabe que o que estará em jogo nesta madrugada de Domingo não é somente uma chance pelo titulo mundial, mas também a sua honra! Ora, são raros os homens que conseguem viajar até Suplex City e saírem de lá vitoriosos. O adversário de Brock não só fez isso, como fez mais de uma vez. Se na fase de grupos Brock Lesnar já havia derrotado os seus adversários em outras oportunidades, a partir daqui, ocorreu o extremo oposto. Agora o meu cliente parte em uma jornada para exterminar os fantasmas que o assombraram durante a sua jornada e acreditem, ele nunca esteve tão pronto como esta agora. Não irei negar, aquelas derrotas doeram, mas despertaram em Brock algo que a muito tempo eu não via.

    Ele começou a treinar mais, mais duro, com mais força. Quando ele "laçava" a cintura de seus adversários ressoava um barulho diferente, quando ele derrubava seus oponentes contra o chão era nítido que a sua cara estava diferente, ele estava focado. Sem mais enrolações, sem mais "pulinhos", apenas "Suplex City Bitch" e no fim a Besta que eu conheci a quinze anos enfim se mostrava em sua melhor forma, em seu ápice. É claro que escalar uma montanha não é facil, houveram deslizes, tropeços, mas todos foram contornados e com maestria. Hoje, meu cliente novamente figura no topo da Piledriver Wrestling Federation, é indiscutivelmente o maior United States Champion que esta empresa já viu e agora, esta a dois combates de voltar ao seu trono e eu não tenho medo daqueles que o separam deste objetivo, tenho apenas pena, pois o que Brock Lesnar fará com vocês em Suplex City será algo nunca antes visto...

    Billy Kingston... o grande Billy Kingston. O homem com o maior reinado como campeão mundial da história, dito por muitos como imbatível, mas como será que o mundo seria se aquele combate do dia 15 de Novembro de 2020 fosse uma simples "Singles Match"? Bom, isso não é algo fácil de se saber, afinal, é especulativo, cada um pode seguir esta história da maneira que bem quiser, mas se tem uma coisa que, com toda a certeza, mudaria era o seu status de campeão mundial, Billy. Pois nesse ponto não há o que especular, há apenas fatos e o fato é, Billy Kingston, que o meu cliente te nocauteou em dez freaking segundos! Evan Bourne não fez isso, Rick Rude não fez isso, Adam Page também não fez isso, apenas a Besta Encarnada, Brock Lesnar, fez a cabeça de Billy bater com tanta força no chão para que ele não fosse capaz de se levantar em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restante daquele combate foi uma lastima pois você, Billy, teve que apelar para os seus amiguinhos de Airvolution e até para aquele que desertaria minutos depois. A verdade é que Billy Kingston nunca de fato se provou melhor do que Brock Lesnar, pelo menos não em combate. Pois vamos lá Billy, em seu cash-in o que você provou? Que é mais esguio que a Besta? No Martinete provou que tem um cardio melhor? No 1st Anniversary provou que tem bons contatos? Quando você irá provar que realmente pode bater o meu cliente com ele te tendo como unico alvo? Nunca! Pois para mim esta mais do que claro que você não pode bate-lo em um "mano a mano" principalmente agora pois como eu disse, senhor Billy, o meu cliente não é o mesmo de duzentos e tantos dias atrás. Ele esta muito melhor, muito mais forte, muito mais rápido, no melhor fisico de toda a sua vida. E você, Billy, você também não é o mesmo.

      Perdeu o seu titulo de forma controversa, é verdade, mas quando reconquistou não fez questão alguma de mantê-lo por um tempo razoável. E na sua revanche, haha, quem diria, uma pessoa entrou no ringue com uma maldita maleta e atrapalhou todo o seu plano. Seria isso... como chamam mesmo? Carma? Isso, carma! Tudo que vai volta, querido Billy, e eu devo admitir que dei boas risadas quando aquela maleta foi e voltou... bem na sua fuça! E agora você será jogado e voltará, será jogado de novo e voltará, de novo e voltará... se isso durar a noite toda, não há problema, afinal, o meu cliente estará preparado e ele não irá parar até que você esteja estirado naquele ringue, sem forças para se levantar. Tudo que te levou a vitória em outros momentos, dessa vez será inutil, pois Brock Lesnar esta com o tanque cheio e, se necessário, esta até com um tanque reserva. Você pode ser menor, pode procurar por brechas, mas elas não existirão e o principal, não há ninguém para intervir em seu socorro.

      A Airvolution evaporou bem como todo o seu ar de "imbatível". Aos poucos Billy Kingston não mais voava sobre todos os seus adversários, mas sim sentia dificuldades contra cada um deles. E quando Brock Lesnar te jogar pra cima e você não tiver mais forças para voar, será nesse momento, Billy, nesse grandioso momento, que o mundo todo descobrirá que Billy Kingston se tornou apenas mais um... mais um a ter o seu traseiro chutado por Brock Lesnar! Quinhentos e tantos dias depois meu cliente se vê na mesma situação, na final do Golden Lion Tournament. Eu nem preciso dizer que o resultado da primeira edição foi decepcionante, mas no fim das contas foi Brock quem prevaleceu e teve o titulo mundial amarrado em sua cintura. Vocês podem não ver muitas semelhanças entre Billy e Ultramantis, mas eu vejo. Pois eles são dois homens que derrotaram a Besta, mas que tempos depois, tiveram a surra que, não foi erradicada, mas sim postergada! Até mais.

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  11. Eu sei que para muitos de vocês é difícil lidar com os fatos, e o fato é, eu perdi naquela noite. E muitos de vocês se perguntam porquê não desistir? Lutar e lutar dia após dia, para no final você ser colocado ao chão, para que no final, o seu inimigo zombe da sua cara e diga; “eu avisei" acredite no que vou dizer agora ele vai zombar muito mais de você, quando ele cruzar o corredor e vê você caído. E agora eu estou frente a um dos caras mais esforçados dentro dessa divisão, e no meu coração bate a palavra; VOCÊ É A MELHOR INSPIRAÇÃO QUE PODERÍAMOS TER PAC.

    Não se cegue pela raiva, ou pelo rancor, as derrotas vêm para um único intuito, nos lembrar que devemos ser mais fortes, você arrastou consigo toda uma divisão para chegar até o ápice do seu momento, você não concluiu esse objetivo, mas acredite, você ficará marcado dentro dessa divisão.

    Eu não sei o que o futuro reserva para nós, eu não sei o que o futuro irá nós levar, o meu único interesse agora é ter uma das melhores lutas dessa divisão, eu quero lutar contra o cara que o meu coração diz ser o melhor! E se eu estiver errado, eu tomo esse título para mim! Nesta noite eu e você para um grande primeiro confronto!


    Zach Gowen

    (Postando pro Adriel)

    ResponderExcluir
  12. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Uma verdadeira savana com os predadores alfas desta empresa, e meu cliente caminhou para fora daquele torneio, batido, vitimado, humilhado e conquistado. A dor e o sofrimento deste torneio irá acompanhar Ilja Dragunov pelo resto de sua vida. Mas ainda assim, existe algo de proveito a ser tirado de tudo isso, vimos que é possível sair daquela savana andando com as próprias duas pernas, vimos que é possível sobreviver àquela savana. Mas Ilja Dragunov não quer apenas sobreviver a essa savana, ele quer ser o rei dessa savana, e para ser o rei dela, ele tem que conquistar todo o seu território, mas no meio dessa savana existe um abismo que separa meu cliente dos grandes nomes, e para atravessar esse abismo, é necessário um grande salto. Para podermos realizarmos este grande salto, é necessário tomar um grande impulso, e para Ilja Dragunov, o ponto inicial deste impulso é o próprio início. Eu disse isso semana passada, e reforço nesta, depois deste torneio, na mente de Ilja Dragunov, instaurou-se uma mentalidade de que ele deve se provar. E é com essa mesma mentalidade, que Ilja Dragunov vai voltar para o início.

    Neste início, já encontramos um novo residente querendo ascender nas posições, o autoproclamado "Droga do Show Inteiro", que nunca apareceu além das marcas de 30 minutos do Take Me In, Jerry Lynn. Um estreante que tem feito um leve barulho, e veio para a empresa que os garotos grandes brincam, mas ele esqueceu de um pequeno detalhe, que, cedo ou tarde, você tem que enfrentar os homens que lutam. E o primeiro homem que você enfrenta, é ninguém menos que meu cliente, Ilja Dragunov.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo que você já deixou suas palavras venenosas espalharem pelos ouvidos de todos aqueles que nos acompanham, ao falar sobre meu cliente. Então eu, humildemente, oferto a cura para todos aqueles que desejarem me ouvir. Eu sei, é sempre fácil falar sobre as falhas do passado para tentar se colocar superior aos outros, eu mesmo já fiz isso inúmeras vezes. Mas do que adianta falar isso, quando tudo o que você têm são vitórias sobre Jay Briscoe e Benoit Academy. Você quer agir como se tivesse todo esse tempo dentro desta indústria, quando a realidade é que você tem apenas um mês de notoriedade nas grandes ligas, já meu cliente dominou por onde passou, e cravou a força o nome dele, nos anais da história da ECW e TOW. Enquanto meu cliente dominava, você estava estava jogado e sucateado no anonimato.

      Você realmente adora se colocar como alguém de importância, gritando aos sete ventos que meu cliente é um mero coadjuvante. Eu decidi seguir esse seu raciocínio, e decidi ver o que você fazia, e a realidade mostrava que você estava mais abaixo do que eu esperava para alguém que fala tanto, você era meramente um personagem quaternário. Nesse nosso pequeno teatro, meu cliente dividia a cena com os grandes atores em seus papéis principais. E tudo o que você fazia era abrir o show, dizer sua única fala e ficar esquecido no resto dele. A Droga do Show Inteiro de uma única cena.

      Se essa maleta caiu nas mãos de meu cliente devido ao acaso, devemos agradecer o acaso. Mas depois que essa maleta é conquistada, somos nós que construímos o roteiro de nossa história, e o resultado dessa história está em passos lentos sendo construído. Jerry Lynn, você pode realmente achar que está construindo algo, mas existe um torpedo russo prestes a ser disparado contra você, que vai lhe mostrar a realidade, e após a explosão, você será colocado de volta ao seu papel de figurante. Não existe arma sua que pare a jornada de meu cliente. Nessa história, não existe figurante, coadjuvante ou besta que pare Ilja Dragunov.


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  13. Ladies and Gentlemen. My Name is PAC, and I am, a failure and I quit.

    Eu já disse, aqui acaba. Eu não vejo mais futuro para mim nesta empresa, eu não vejo nada. Talvez eu já tenha alcançado o teto aqui dentro, e não tenha mais para onde ir. Era meu objetivo derrotar Bear Bronson, e ser o último X-Velocity Champion, mas a história não será escrita dessa maneira.

    De um infame, para um príncipe esquecido, terminando em um bastardo. Esse é o conto de um homem chamado PAC. Se alguém lá atrás tiver alguma ideia para mim, e que seja interessante o suficiente para eu permanecer, eu permaneço. Mas por enquanto, adeus.

    PAC

    ResponderExcluir
  14. The Brain Talk
    with "Un-TTCs" Unlimited Chiefs & S.O.S



    Sharada: Como passou rápido não é mesmo, já fazem dois meses, me lembro que no último The Brain Talk a S.O.S veio para dar o primeiro a aviso a divisão de Duplas, através do Unlimited Chiefs o recado foi dado, a hora dos QUEBRADOS havia chegado!


    Suicide: O movimento nos trouxe até aqui, aqueles que rezaram conosco, semana após semana, não se arrependeram do que viram, aqueles que clamaram por um salvador, caíram em suas próprias palavras, não a versículos e nem capítulos que não estejam sendo escritos por nós dentro dessa divisão. Semana após semana, tudo se passou como um velho homem folheando um livro de diversos capítulos, e cada versículo deste livro a S.O.S estava presente nele! Não importa se você não acredita, não importa se você não aceita, nos conseguimos, isso não se trata apenas da S.O.S, se trata de todos aqueles que desejam uma salvação, todos aqueles que desejam o esplendor da escuridão.

    Sharada: E cá estamos, frente a vocês, novamente. Se pensam que este torneio serviu como uma provação para nós, vocês estão muito enganados. A grande entidade nos disse que nos traria até aqui, ele disse que traria vocês até aqui também, porque nós somos os melhores!

    Suicide: Unlimited Chiefs, estamos aqui, frente a frente, de novo. No último The Brain Talk nós alertamos todos da divisão de duplas mais vocês não levaram muito sério e o preço que pagaram foi o mais alto, arrancamos os títulos de seus ombros e por 7 dias o os ostentamos como o primeiro passo de que os QUEBRADOS vieram e venceram, vocês conseguiram recuperar títulos de volta, mais até o SummerDriver você precisarqm tomar muito cuidado com as costas, com os lados, e principalmente com quem está na sua frente, atrás dessa cortina, a um perigo imensurável! Eu sei que ele nos ouve, eu sei que ele está vendo isso, eu sei que você está ai! Isso não é loucura.. é a realidade...Chiefs, o ladrão age 24 horas, não importa o quanto você esteja em alerta, ele sempre arranja um jeito de tirar o que é de mais valioso para nós, mas no SummerDriver, não existirá nada que poderá tirar vocês de nós! Os dias estão passando.. rezem... pois assim como eles... nós estamos indo de encontro para nós tornarmos os vendedores desse torneio e recuperar as jóias mais lindas da PWF, o Undisputed Tag Team Champions!


    Sharada e Suicide
    S.O.S
    QUEBRADOS





    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]