Post Page Advertisement [Top]

  Entenda tudo sobre no "Mais Informações".

  Senhoras e senhores, a partir da próxima edição, o nosso Podcast, o Piledriver FM, passará por uma mudança total, desde a parte da edição até ao apresentador do programa, pois eu estou oficialmente passando o bastão ao Devon (Ilja Dragunov/PAC/Triple H) e então ficará tudo nas mãos dele.

  "Mas por que você está passando o Piledriver FM, Miller?" Bom, o Cast há alguns meses já estava totalmente em minhas mãos, o que demanda de tempo. Eu até tenho esse tempo, mas eu me empolguei com um novo projeto que eu acredito que possa ser até maior que a própria PWF (talvez não seja, mas tem um real potencial), então quero convidá-los a conhecerem o "Wrestling Legendas"


  Eu nunca fui de consumir conteúdo BR de Wrestling, sempre preferi os gringos mesmos, mas sei que infelizmente não são todos que tem as ferramentas pra consumir esse tipo de conteúdo, então pretendo nesse canal legendar trechos de entrevistas, podcasts, talvez até mesmo vídeos gringos.

  Talvez eu até mesmo traga semanalmente os vídeos e poste aqui no Blog da PWF como um quadro semanal, ainda não sei, mas independentemente, se inscrevam lá se você é do tipo que curte esse conteúdo de entrevistas e podcasts, mas nunca pôde consumir os relacionados ao Wrestling devido a barreira da língua.

  Bom... vou então apresentar os vídeos que já temos no momento:

1-Uma entrevista completa com Wesley Blake
  Tem um canal de entrevista com Wrestlers que pra mim é um dos melhores: Chris Van Vliet, e ele soltou essa entrevista com o Wesley Blake na terça-feira. Eu legendei e quarta-feira estreei o canal com esse vídeo. Deu muito trabalho por ser uma entrevista de quase 40 minutos, (Levou umas boas horas de edição) então por um bom tempo pode ser o único vídeo de entrevista completa... não sei, estou ainda em processo de teste.
  E eu recomendo viu. Não só por eu ter legendado, mas pela entrevista em si. Eu já curtia o Blake como lutador e após saber mais sobre ele me tornei um grande fã desse cara que parece ser muito gente boa, bem família, apoiando a mulher e filhos em tudo. Quem gosta de entrevistas longas, assista que não vai se arrepender.

2-Ted Dibiase Jr. falando sobre um possível retorno à WWE
  Também do Chris Van Vliet, agora eu optei por pegar apenas um trecho e legendar e fiz isso com os 5 minutinhos em que Ted Dibiase Jr. fala sobre um possível retorno à WWE e que até mesmo lhe foi oferecido um contrato generoso, mas ele recusou por causa de... bom, aí vocês terão que assistir pra saber.

3-Kalisto fala sobre seu maior arrependimento na WWE
  Ainda em trechos de entrevista do Chris Van Vliet, aqui o Kalisto em 3 minutinhos fala sobre o maior arrependimento de sua carreira e uma ideia muito massa que ele infelizmente nunca chegou a colocar em prática e que se tivesse colocado, acredita que até mesmo mudaria o rumo de sua carreira. Descubram o que é no vídeo.

4-Wesley Blake conta como conheceu sua esposa
  Aproveitando que eu legendei a entrevista completa do Blake, resolvi então começar a soltar trechos menores ao longo da semana de assuntos mais pontuais. Acredito que facilita o consumo do conteúdo ao invés de uma entrevista completa de 40 minutos em que não são todos que tem tempo ou interesse. Bom, mas é isso. um "corte" como costumam dizer.

5-Wesley Blake fala sobre o Tweet polêmico de Jaxson Ryker
  Outro corte do primeiro vídeo. Bom, a grande maioria de vocês devem saber que os Forgotten Sons terminou devido um Tweet polêmico do Jaxson Ryker em uma época delicada que causou a dissolução do grupo e posteriormente as demissões de Steve Cutler e o próprio Wesley Blake. Nesse trecho o Blake conta um pouco de como foi a situação dessa polêmica.

6-Chris Jericho fala sobre a AEW ter capacidade de competir com a WWE
  Esse trecho é de uma entrevista com Chris Jericho no dia seguinte da estreia da AEW, ainda em 2019, mas embora eu priorize coisas atuais, as coisas antigas que eu ver e achar interessante eu também trarei ao canal então aí está o primeiro conteúdo sobre AEW. Será que muitas das coisas que Jericho disse sobre a AEW ainda estão válidas até hoje? Descubra assistindo.

7-Motivo de Jon Moxley ter deixado a WWE
  E por último, mas não menos importante, Jon Moxley (Dean Ambrose) em 10 minutos disseca sobre o que levou a sua saída da WWE, sem se preocupar com as palavras, muito pelo contrário, sendo extremamente crítico quanto a tudo, doa a quem doer. "Eles não podem escrever uma única boa Storyline?" e "Tudo tem que me fazer parecer como um idiota?" são apenas algumas de suas palavras ácidas quanto a WWE.

  E é isso pessoal. Dependendo de vocês isso pode virar um quadro semanal aqui na PWF, mas não deixem de seguir o canal, pois lá independentemente vai ter vídeo todo dia (ou quase, talvez sábado não tenha por causa da PWF rsrsrs vocês ainda são minha prioridade S2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]