Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do retorno da PWF a Piledriver Zone nesse show semanal especial de Dia da Independência dos Estados Unidos, 4 de Julho, o PWF Take me In #73.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Fourth Of July" by Fall Out Boy

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Team Miller
Celebration

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Gabriel Paccioni VS Christian Blake
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Surprise
Debut

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Zach Gowen VS Joey Ryan
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Icarus Philemon
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Joãozin Luta Livre
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bear Bronson VS L.A. Knight
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Peter Avalon VS Muter (w/Cezar)

Tag Team Match
Super Hero Squad VS Lüf & Orange Cassidy

Single Match
(w/Benoit Academy) Chris Benoit VS "HardC" Felix

Single Match
(w/Christian Michael Jakobi) Ilja Dragunov VS Matt Taven (w/Killer Elite Squad)

Tag Team Match
Killer Elite Squad VS Devil's Inc.

Steel Cage Match
Champion VS Champion
(w/Paul Heyman) "USC" Brock Lesnar VS "IC" Mike Kanellis
*Only ends with Pinfall or Submission*
*MUST Have a Winner*

Unlimited Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships (rematch)
S.O.S. (C) VS Unlimited Chiefs (w/Bobby Heenan)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF World Heavyweight Championship (rematch)
Rick Rude (c) VS Billy Kingston
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (03/07/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

40 comentários:

  1. O mundo é tão hipócrita que eu sou obrigado a assistir Billy Kingston tendo sua Rematch. Eu nunca tive isso da forma que deveria. Essa empresa só favorece quem lhe convém e chega a ser ridículo. Humilhante como me trataram. Fui sucateado e tentaram me derrubar. Fiquem atentos, as coisas vão mudar.

    Não ache que eu me esqueci não, Kaz. Você nunca me deu minha revanche. Preferiu partir pro lado do Hype do "Duelo de Titãs. Eu estava na luta, mas não é a mesma coisa. Onde já se viu uma Rematch onde você tem que derrotar o campeão e mais 4? Vai tomar no cu. Eu vou voltar pro topo!

    Também é ultrajante eu ser o mais correto da Celebração do Team Miller. Evan um corrupto assumido, Kaz é um vagabundo que já provou não ter caráter. E o que falar de Seth? Ele sabe que eu estava certo, não tem o que dizer. É muita toxidade por metro quadrado! Mas é uma noite de comemoração. Apesar desses ao meu lado não serem pessoas tão idôneas, fico feliz por ter feito parte da queda do grupo mais podre que já passou por aqui.

    E se a Devil's é tão podre, tem dedo seu Evan. Não se sinta orgulhoso, você devia ter ido junto.

    No fim do Show podemos ter surpresas. Fiquem atentos!

    Mr. Money in The Bank, Adam Page

    ResponderExcluir
  2. OFF

    ESTOU MUITO FELIZ POR NÓS.. MAIS PRINCIPALMENTR PELO SHARADA... SABENDO QUE NA SUA PRIMEIRA PASSAGEM PELA PWF NÃO CONQUISTOU TÍTULOS, E TAMBÉM SEUS NÚMEROS FORAM BEM NEGATIVOS. MAS O DESTINO SEMPRE MUDA E FINALMENTE ELE CONQUISTOU O QUE TANTO QUERIA E COM O PARCEIRO QUE ELE QUERIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estamos Felizes pelo Claic o mlk é bom demais

      Excluir
  3. - Muter está de pé em sua sala em uma entrevista para a equipe da Money Times C.S.A -

    Muter:
    ... com certeza! Como vocês podem ver, a C.S.A está em sua melhor fase; Vejam
    (Muter aponta para o quadro) Nesta semana, voc...

    - Cézar aparece na porta da sala e chama pelo Muter -

    Muter: Todos vocês, saiam. Entre meu amigo, estava lhe aguardando;

    - Cézar entra e aproxima olhando o quadro em que Muter estava apresentando -

    Cézar: Pelo visto, você já sabe...

    - Cézar abre o Bar pega duas bebidas e entrega uma a Muter e senta de forma despreocupada sorrindo –

    Muter: Será o melhor para os negócios! Foi uma decisão difícil meu amigo Cézar, enfrentar Peter Avalon, soou vergonhoso a mim, um retrocesso, mas tem sacrifícios que precisam ser feitos em prol dos negócios, da C.S.A!

    Muter: A interferência dele na noite passada colocou em questionamento toda nossa credibilidade e isto é inaceitável! – Muter parecia enfurecido, mas logo rir – Mas isto não nos abala nem um pouco, olhe isto – Muter aponta ao quadro – Estamos em nossa melhor fase, estes são os dados que eu acabei de colher, nossos investimentos estão em alta! Estamos lucrando cada dia mais, os números não param de subir em todas as nossas contas, eu estava a pouco com a equipe da Money Times, todos querem o nosso segredo para tamanho sucesso no mundo corporativo – Muter sorri e se senta ao lado de Cézar – Mas voltando aos negócios com a PWF, eu estava olhando o histórico de Peter, ele sempre foi estupido Cézar, todo registro dele na empresa se resume em dados como: “O que mais perde” “A derrota mais rápida”, acredite, até mesmo Mike, pessoa qual ele ajudou, contribuiu para que ele se tornasse está vergonha que é! –Muter se levanta – Agora, está é a oportunidade que preciso, neste dia mais que especial todo o universo PWF verá que, das piores decisões que um homem pode tomar, se opor a mim, interferir em meus negócios, é a mais estúpida! Sua atitude será paga, paga com seu próprio sangue! Será doloroso e humilhante para ele, cada segundo que este combate durar, e será uma demonstração a todos, para que sirva de vitrine a todos os nossos associados e aqueles que um dia pensarem a se opor a C.S.A!

    Muter vira sua bebida e amassa a lata com suas mãos e sai da sala, Cézar vira a atenção para os dados da empresa no quadro com olhar de satisfação logo retoma a vista com orgulho em Muter que está saindo da sala!


    Muter
    C.E.O C.S.A Security

    ResponderExcluir
  4. OFF

    Desculpa Nasser por não ter comentado no último show, nas próximas vezes, quando lutarmos juntos novamente lado a lado contra wrestlers ativos, eu não deixarem de não comentar desta vez, e agradeço se voce puder entrar no grupo da PWF no WhatsApp, entre em contato, obrigado !

    ResponderExcluir
  5. [PAC está sentado em um quarto escuro, com uma mesa e um laptop fechado em sua frente. PAC abre o Laptop e dá play em um vídeo com matches de Bear Bronson]

    Icarus Philemon, você é meu próximo oponente, você é o próximo da lista. Mas será que eu devo dar importância para você? Eu já sei como vencê-lo, eu já sei o que preciso fazer para lhe derrotar. Mas ele? Ele é diferente. Ele não faz parte dessa corja de derrotados. Ele não é um fracasso. Ele é muito menos um wrestler normal com suas vitórias e derrotas. Ele é uma verdadeira besta dentro do ring. Alguém que para superar, você deve fazer mais do que 100% dentro do ring, e ainda assim, não é garantido você sequer sair andando.

    Eu poderia usar todo o meu tempo aqui, para falar sobre você, Philemon. Mas você não merece isso. Esse tempo que eu tenho, antes de completar toda essa divisão, é precioso. É uma vantagem que eu tenho, e que Bear Bronson não pode tirar de mim. Eu tenho o tempo ao meu lado. Eu tenho o tempo para observá-lo, para estudá-lo, e para compreendê-lo. Eu tenho o tempo para entender as forças e fraquezas dele. Eu tenho tempo para resolver e desvendar esse quebra-cabeça, já você, até um recém-nascido já tem solução.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.

    Para o absoluto desgosto de alguns, eu estou de volta para mais uma temporada de exibicionismo exarcebado, conquistas e polêmicas.

    Sim, X-Velocity Division, eu fui chamado para o mesmo torneio que vocês otários que ficaram aqui tentando construir a divisão estão.

    A diferença? Eu ganho muito mais, para aparecer, humilhar vocês e ir embora pra a minha casa em Tacoma e tomar Franciacortta. A conta? Eu mando pra Evan Miller.

    TALENTO.

    A única diferença entre nós é um abismo chamado talento, eu tenho e vocês não! A PWF precisa de alguém pra encabeçar esse torneio e Evan Miller nem cogita nenhum de vocês, prefere rastejar para o homem que é a GÊNESE dessa divisão.

    Sem Gabriel Paccioni não existiria X-Velocity, não existiria prestígio na antiga Velocity Division, sem o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS esse terreno aqui seria apenas mato.

    Agora cabe a mim, um veterano, tirar essa porra da lama em que vocês deixaram.

    Christian Blake? Não importa! Esse é apenas o primeiro fracassado a ser OBLITERADO por mim, um "esquenta" para o Torneio.

    Sabe, Júnior... Eu não sei quem você é, mas quando eu te der uma surra naquele ringue, eu vou te fazer famoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Off)

      Notas do editor:

      1 - O foco do comentário não é Christian Blake, pois Gabriel Paccioni não acompanha o produto PWF e nem ao menos sabe quem ele é, ele (Paccioni) é tão cheio de si que apenas sabe que irá vencer e prefere ficar apenas em transmitir uma mensagem para o "Locker Room"

      2 - O Personagem continua seu arco de mais de 10 anos, e em Kayfabe desde a saída da PWF ele passou por BDPW e ECW.

      3 - Para todos os efeitos possíveis de próximos comentários, o personagem Gabriel Paccioni é o Italiano do Morro, Nascido em Ancona, Criado no Brasil e hoje residente de Tacoma, Washington.

      Excluir
  7. Celebrar, sério? Com Adam Page? Eu estou fora. Daqui em diante só quero estar com Page no mesmo ringue quando for para fazer ele fracassar no cash in. E pode ter certeza que isso vai acontecer, Page. Celebre a vontade, fique alegre enquanto pode.

    Redesign, Rebuild and Reclaim
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  8. [PAC se encontra no mesmo quarto escuro de antes, porém com olheiras e mais magro do que antes. O Laptop ainda passa vídeos de Bear Bronson]

    Todos já sabem o que esperar de você garoto, já sabem quanto tempo você dura no ring, já ele? Ninguém aguentou 10 minutos no ring contra ele. Hunico e Mercury chegaram a essa marca, mas saíram destruídos. O resto mal passa da marca de 5 minutos quando o enfrenta. O que é preciso fazer para sobreviver a Bear Bronson? O que é preciso fazer para vencer Bear Bronson?

    Will Ospreay, El Desperado, X-Hunico, Icarus Philemon, Joãozin Luta Livre, Christian Blake, Eddie Kingston, Ruskin, Zach Gowen, Joey Mercury... e PAC. O que todos eles fizeram de errado? O que eu fiz de errado? Onde todos eles falharam? Onde eu falhei? Ficar aqui e apenas ver esses vídeos não vai dar em nada. Eu tenho que observar você de perto, eu tenho que observar você em ação contra sua indefesa presa.

    Eu devo me preocupar com meus oponentes da noite? Não, eles são facilmente derrotados. Eu tenho que me preocupar com o tempo, o tempo que eu tenho entre o presente e a futura luta contra Bear Bronson. Não irei fazer nada contra você, apenas irei observar, como um urso observa sua presa.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  9. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Dito e feito! Mais uma defesa bem sucedida para o impecável cartel da Besta Encarnada, Brock Lesnar. Eu sei que esta defesa não foi das mais empolgantes, mas cá entre nós, você que comprou aquele Pay-Per-View para ver Brock Lesnar em ação, você não esperava "empolgação", até porque, quando "Ace" Daniels deu as caras e como um verdadeiro idiota desafio a Besta, você já sabia que aquele combate não seria nada empolgante, seria apenas um massacre! Um massacre perfeito. Ossos quebrados, sangue derramado e uma vaga de UTI a menos para você, cidadão de bem, mas não pense em culpar Brock Lesnar por isso. Culpe o primogênito dos "Daniel's" por ter insolência suficiente para buscar um desafio em que ele, claramente, não tinha chance alguma.

    No fim das contas a boca daquele garoto assinou um cheque que o seu traseiro não era capaz de pagar, mas não se preocupe Matheus, seu filho não vai morrer, no minimo ele passará o resto de seus dias vegetando e lá no fundo, no unico ponto da sua alma que ainda esboça algum sinal de vida, se lamentará eternamente por ter cutucado a Besta com vara curta... Mas agora o Martinete já ficou no passado e consequentemente os seus acontecimentos também. Agora nos resta focar no presente e eu sinceramente não sei porque os Miller's ainda tem tanta duvida em algo que para mim é nitido e cristalino... Porque vocês ainda duvidam de Brock Lesnar? Porque vocês ainda duvidam que hoje a PWF tem um United States Champion MUITO superior ao Intercontinental E World Heavyweight Champion's!?

    Sabem, eu não digo que não tenho duvidas quanto a isso apenas por eu ser, não apenas o porta voz da Besta, como também seu melhor amigo. Eu digo por causa dos numeros! Vejam só, Brock Lesnar já derrotou Rick Rude de maneira clara e limpa, ele conquistou a "Miller Rule" coisa que Mike em seu primeiro reinado nem chegou perto e se somarmos os dois reinados de ambos, Brock Lesnar também vence em "dias combinados" e com sobra! Ao meu ver os Miller's só querem uma unica coisa... acabar com Mike Kanellis! Pois este novo combate entre campeões não é um "tira teima", pois não há "teima" para ser tirada, é óbvio que Brock é superior, melhor, mais dominante, um campeão irretocável. Este combate é apenas uma belíssima jogada de marketing dos Miller's e sabem porque?

    Pois este combate só existe para angariar mais fãs "hardcore" que ficaram sem um produto para acompanhar desde que a sua empresa favorita fechou e aos desavisados, não se assustem caso aquelas três malditas letras sejam entoadas durante o combate do meu cliente, pois sim, nós teremos Wrestling, sim nós teremos Championship's, mas acima de tudo, teremos um combate Extremo! Pois será um massacre, um novo massacre da Besta Encarnada, Brock Lesnar! Eu não havia pensado nessa possibilidade, Evan e Kaz, mas ela é realmente genial. Quanto a Mike, só resta a ele se lamentar pois se neste combate devemos ter um vencedor, este vencedor é, foi e sempre será, Brock Lesnar! Não há amor que se perpetue por aquelas grades, não há milagre e muito menos algum progresso quando o seu adversário é o prefeito de Suplex City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse que o objetivo dos Miller's era acabar com você, Mike, você até pode ter se assustado e sentido uma enorme vontade de me contrariar, o que é normal, afinal, você realmente acredita que pode entrar naquela gaiola e sair de lá inteiro, como um verdadeiro "milagre" (patético!), mas saiba que isso é impossível! Evan e Kaz querem acabar com você, pois não há, na história dessa industria, um homem sequer que foi capaz de escapar inteiro de uma gaiola com Brock lá dentro. Sem pensar muito, basta lembrar da Elimination Chamber em que Brock surrou seus cinco adversários, mas se você não quiser se lembrar, tudo bem, afinal, não deve ser nada agradável relembrar do dia em que você perdeu o seu titulo mesmo estando em vantagem numérica.

      Para a sua sorte este combate não valerá o seu titulo, então, na melhor das hipóteses você sairá desta Steel Cage em uma maca, mas ainda campeão Intercontinental. Dessa vez seu ex-amigo não irá te "atrapalhar" e não precisa agradecer ao meu cliente por ter desviado aquele "torpedo" no ultimo combate, mas não se preocupe, pois ele também não aparecerá. Será apenas você, a Besta e uma grade que você pode ter certeza absoluta que será usada para te cortar de todas as maneiras possíveis, até porque, como eu disse, esta luta será extrema. Já vá se acostumando a ficar longe de sua familia, pois quando você pisar em Suplex City novamente e não tiver para onde correr, saiba que você demorará para sair da UTI... Até mais.

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  10. Você sabe onde está?
    Algumas semanas atrás eu enfrentei Zach Gowen, o wrestler cujo lhe falta algo. Pessoas idiotas podem achar que me refiro a perna dele, pessoas como L.A. Knight, mas o que falta em Zach é o instinto matador que há em um verdadeiro animal em não deixar ser passado para trás, em saber que em uma luta ou você ganha ou você morre... ou pelo menos faltava, no passado, pois Knight parece ter sido estúpido o suficiente de acender essa chama em Zach e estúpido o suficiente para entrar em uma batalha da qual ele não poderia sair vitorioso, mas eu sim.

    Eu derrotei Zach Gowen, em 3 minutos. PAC, que também derrotou Knight, esse eu fiz questão de derrotar duas vezes e só não derrotei mais porque me cansei de sempre derrotar os mesmos nomes. Nomes frente aos quais Knight não teve a menor chance, não foram nada frente ao rei que domina a X-Velocity Division. Acha mesmo que tem chance perante a mim, Knight? Pois você também é o animal que lhe falta algo, te falta a capacidade de se localizar. Você está completamente perdido aqui na X-Division, sem o menor senso de direção, apenas o primeiro animal a levar um tiro do caçador ou a mordida fatal do predador sem ao menos saber de onde veio.

    You’re Next!
    19-0
    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  11. "Pouco importava tudo isso. Assim como pouco importava o fato de eu ter um dos reinados mais importantes com o título Intercontinental e de ser o maior campeão do título norte-americano da história da companhia. Tudo porque a mais importante das joias, o "Big Gold", não estava em minhas mãos."

    A câmera mostra um grande cortina vermelha, enquanto diversos jornalistas estão sentados em suas cadeiras. No mesmo momento em que vários flashes acontecem, Rick Rude sai de trás da cortina, vestindo um terno nas cores da bandeira dos Estados Unidos e carregando o título mundial em suas mãos.


    Que noite, senhoras e senhores. Que noite! 27 de Junho de 2021 ficará marcada na história como uma das noites mais importantes, não apenas para mim, não apenas para a companhia, mas para toda a indústria. Porque foi nela, em pleno México, que uma das maiores facções da história do Pro Wrestling e, sem sombra de dúvidas, a maior da história da PWF ruiu da cabeça aos pés, em um vergonho 5 a 0. Os homens que me deram "tapinhas amigáveis" nas costas, dizendo que eu deveria focar apenas no meu futuro, que minha hora chegaria, ao exato momento em que carregavam Evan Bourne, forçando-o na disputa pelo título mundial, não tiveram a mínima capacidade de "focar em seu presente". De perceberem que já estavam acabados.

    John Vega?! Felipe Paulo?! Todos, atualmente, caricaturas do que já foram em seus auges. E preocupados em edificar um futuro glorioso com Evan Bourne, negando-se em perceber que estavam errados em suas apostas, deixaram com que o seu bilhete dourado que garantia para a Devil's Inc., uma hegemonia ainda maior do que aquela que um dia existiu, de lado. Eu fiz em uma noite, o que ninguém dentro da Devil's Inc., conseguiu fazer em sua história: derrotar Billy Kingston pelo título máximo em uma luta justa. Sem finais contraditórios e questionáveis, sem interferências. Apenas um bom e velho combate mano a mano. Porque mesmo com uma performance vergonhosa de cada membro daquela facção decadente no México, tudo ficaria ainda pior quando, no mesmo ringue em que tiveram seus traseiros chutados por Evan Miller, eu jogava a última pá de cal tornando-me o mais novo campeão mundial da companhia.

    Afinal, por um longo tempo, desde os meus primeiros passos na companhia, todos vocês já souberam: Rick Rude tem todas as mulheres que quiser. Todos os carros que quiser. Todo o dinheiro do mundo. Mas, ao mesmo tempo, a "cereja" do bolo faltava. Pouco importava tudo isso. Assim como pouco importava o fato de eu ter um dos reinados mais importantes com o título Intercontinental e de ser o maior campeão norte-americano da história da companhia. Tudo porque a mais importante das joias, o "Big Gold", não estava em minhas mãos. Contudo, senhoras e senhores, peço que digam "olá" para o meu mais novo amigo!

    Rude ergue o seu cinturão para que todos presentes na sala batam palmas, enquanto várias fotos são tiradas. E então, após uma breve pausa, ele continua.

    Exatamente, eu estou dentro do seleto grupo de homens que já puderam colocar as mãos neste belo cinturão e, não somente isso, como consegui esse direito derrotando o maior campeão da história da companhia. Mais de 300 dias combinados carregando esse mesmo título. Derrotando nomes como Seth Rollins, Adam Page, Brock Lesnar, Evan Bourne e vários outros. E eu fiz isso com minhas próprias mãos, senhores. Sendo mais específico, com apenas um Rude Driver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A verdade é que Rick Rude pegou as duas maiores histórias da companhia, dispostas em lados opostos do tabuleiro, e as absorveu para dentro do seu próprio legado."

      E muitos de vocês podem me falar: "mas acontece que Billy já não estava com 'aquele' brilho no olhar. Ele não era mais 'O' Billy." Como se isso tirasse todo o prestígio do que aconteceu no México, no domingo passado, tentando transparecer como se fosse fácil. Mais de doze homens diferentes tentaram vencer Billy Kingston em diferentes oportunidades, e falharam. Eu fui um deles, em determinado momento. E existiu uma diferença entre os onze homens que foram derrotas e eu, e ela é que EU VOLTEI. Eu enfrentei o próprio inferno para conquistar uma nova oportunidade, não recebê-la de mãos beijadas. Eu carreguei o título norte-americano por quase duzentos dias para provar o meu valor, mais uma vez, para todos os executivos dessa companhia. Eu lutei contra todos que foram postos em meu caminho sem hesitar. Eu lutei contra um Billy abalado e quebrado?! Talvez. Mas EU lutei, e não Lesnar, Vega, Bourne, ou seja lá quem for, porque eu mereci mais. E tudo o que eu disse na semana passada ficou ainda mais comprovado no momento em que Gabriel Mysterio concordou comigo ao perceber que o seu melhor amigo, Billy, estava sucumbindo. Caindo perante a pressão de carregar consigo o título mundial novamente e, não apenas isso, como uma legião de fãs que amam e tem idolatria por ele, desejando que o seu herói seja mais perfeito a cada dia que passa. Eu não sou o vilão aqui. Eu não acabei com a BillyMania, não acabei com a carreira de Billy. Considerando o relato de Gabe Mysterio, eu, na verdade, o salvei. O resgatei de uma vida miserável, triste, e sem ninguém ao seu lado.

      Nós não estamos aqui discutindo a qualidade de Billy Kingston, o que ele fez jamais será apagado. E estará sempre na história dessa indústria. Suas qualidades dentro do ringue são incríveis. Porém nem mesmo o herói da companhia é invencível. E pior do que ter sido derrotado por mim, Billy, é o fato de você ter sido derrotado pela sua própria mente. Pelo seu próprio corpo. E acredite, não é apenas Gabriel Mysterio que consegue ver suas olheiras, perceber seu cansaço físico. Você entrou naquele ringue, no último domingo, já derrotado, Billy, e sabia disso.

      No mesmo ringue em que uma das maiores facções da história dessa indústria ruiu, um dos maiores heróis do esporte, Billy Kingston, também ruiu. Dois legados em lados extremamente opostos do mesmo jogo. E na mesma noite que esses legados chegavam ao fim, direta ou indiretamente por minha causa, um novo surgia. O do primeiro lutador na história da Piledriver Wrestling Federation a ter conquistado o Intercontinental Championship, United States Championship e o World Heavyweight Championship. A verdade é que Rick Rude pegou as duas maiores histórias da companhia, dispostas em lados opostos do tabuleiro, e as absorveu para dentro do seu próprio legado. E não se sintam mal com isso, senhoras e senhores, porque coisas boas precisam ruir para que coisas ainda melhores surjam.

      Após terminar a frase, uma jornalista aparentemente tenta interromper o campeão.

      Ei, você! - Rude aponta para a mulher - O que você quer falar?

      Repórter: E o que te faz pensar que Billy Kingston estará abalado outra vez neste final de semana?

      Rude dá um sorriso irônico para a jornalista, e então começa a respondê-la.

      Excluir
  12. "Ele lutará contra mim e contra ele mesmo, exatamente como no México, mas dessa vez estará sozinho em seu Corner."

    Billy Kingston
    é, atualmente, uma ave com as asas machucadas, impedido de voar. Você é uma jornalista, veja o histórico dele neste ano e verá que ele é, assim como John Vega e Felipe Paulo, uma caricatura do que foi no passado. A dominância que ele empregou durante todo o ano de 2020 acabou no dia 31 de Dezembro do último ano. Desde então, tudo que Billy sempre quis, e praticamente implorou, era que alguém fosse bom o suficiente para lhe dar, finalmente, paz. Há uma semana, de acordo com as palavras do próprio Billy, ele via o título mundial como "a maldição da qual não posso escapar." Eu te pergunto, garota, você acredita que em apenas sete dias ele estará pensando diferente sobre isso?! Na verdade, pergunto para qualquer um de vocês aqui. A resposta é não.

    A luta que acontecerá neste domingo, em Orlando, é completamente diferente do combate que aconteceu no México. Porque lá, apesar de toda essa crise psicológica que Billy passava, todos acreditavam nele. Todos tentariam, ao máximo, empurrá-lo para cima. Ajudá-lo. Como ajudaram-no a fugir do Cash In de Adam Page. Mas nessa rematch... ele lutará sozinho, pois todas as pessoas, até mesmo seus fãs mirins, terão pena. Pena de apoiá-lo para conquistar algo que na verdade mais o prejudica do que o ajuda. Pena de verem seu herói se machucar mais e mais. Ele lutará contra mim e contra ele mesmo, exatamente como no México, mas dessa vez estará sozinho em seu Corner.

    A jornalista, entendendo o ponto de Rude, senta-se novamente.


    Em 1776, senhoras e senhores, homens bravos e destemidos conquistaram o que haviam batalhado durante muito tempo para ter: a Independência. Foi necessário suor. Foi necessário sangue. Foi necessário perseverar. Mas, eles conseguiram chegar ao seu objetivo. Ao seu destino. E, conquistando-o, eles deram liberdade para inúmeras pessoas. E, além disso, esperança de que dias melhores ainda estavam por vir. Neste 4 de Julho de 2021, uma nova Independência será proclamada. A mesma iniciada no México. E todos vocês irão perceber, de uma vez por todas, que existe uma Piledriver Wrestling Federation sem Billy Kingston. Assim como perceberam que o Pro Wrestling continuaria existindo como Devitt foi superado na PileMania I. Assim como perceberam quando John Vega perdeu o EWF Championship anos atrás.

    Uma nova era começou, senhoras e senhores. E escute bem, Adam Page, porque isto é para você: diferentemente de Billy, eu estou faminto por novas conquistas.

    Rick Rude

    ResponderExcluir
  13. [Estamos fora do habitual escritório de Bobby "The Brain" Heenan. Os Unlimited Chiefs e seu manager encontram-se em um ginásio, aonde Roman e Keith estão treinando entre si. Bobby que estava observando, percebe a câmera e dirige-se até a mesma para falar]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, vocês estão mais do que acostumados comigo exaltando estes dois senhores que durante MESES, não apenas carregaram nas costas a divisão de duplas da PWF, mas também redefiniram todo o conceito de lutar em dupla. Hoje, a Tag Team Division de toda esta indústria encontra-se em um patamar completamente diferente graças a estes dois. Hoje, Tag Team Matches são a grande atração de inúmeros shows, e não apenas peças que compõe o espetáculo, graças a estes dois. Mas, infelizmente, eu não posso chegar aqui e dizer que estes dois são detentores dos cinturões... Pelo menos, não por enquanto. Porque, senhoras e senhores, todos vocês puderam assistir o Martinete e todos vocês puderam ver em primeira mão ao que aconteceu naquela Fatal 4 Way...

    De antemão, já deixo aqui meus mais sinceros parabéns a Suicide e Sharada. Soube que a alegria de vocês ao conquistarem os cinturões contagiou toda a empresa e o público em geral. Como se, de repente, Roman Reigns e Keith Lee fossem os grandes vilões da disputa... Os grandes chefões ao final das fases! Tudo isso apenas por executarem seu trabalho de forma excelente. Mas tudo bem, nós não levamos nada disso para o lado pessoal. Afinal, somos profissionais. De elite, ainda por cima. Portanto, comemorem! Festejem da maneira que acharem melhor! Pois todos nós sabemos que essa festa acabará mais cedo que o planejado... Cortesia nossa, os "estraga prazeres"!

    Porque vejam bem... Eu não posso mais chegar aqui e dizer que somos "undefeated" ou "unbeatable"... Mas se tem algo que ainda posso dizer com muito orgulho é que somos UNLIMITED! Porque isso está em nossa essência e nunca se perderá! Podemos não estar com a cinturão sob nossa posse neste momento, mas Roman Reigns e Keith Lee jamais deixaram de ser campeões! Sua força de vontade e gana por vitória continuam mais fortes que nunca! E acreditem, o resultado do Martinete apenas os inflamou mais ainda! Portanto, S.O.S... Meus parabéns pela gigantesca vitória! Vocês fizeram história ao destronarem os maiores e melhores campeões de duplas que esta indústria já viu! Mas infelizmente, o seu conto de fadas acaba aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Nesse momento, Keith Lee deixa Roman Reigns e se aproxima de Bobby Heenan]

      Keith Lee:
      Sabe, Bobby, é difícil falar que estamos confortáveis nessa situação. Seria impossível dizer que estar aqui, nesse lugar, sem o nosso ouro nos ombros é algo que não nos afeta. Porque isso não condiz com a nossa história. Portar os títulos de duplas se tornou o comum. Mas isso não significa que nós também não conhecemos o incomum…

      Porque eu posso nunca ter estado aqui fisicamente, mas eu já estive aqui mentalmente. Nós já estivemos.

      Porque vejam, senhores: definir-se como ilimitado é desafiar-se, dia após dia, a se superar sempre. E vocês me ouviram dizer, desde que eu cheguei aqui, que eu sou ilimitado. Hoje, nós somos. Mas se tem algo que não mudou é a falha na interpretação do sentido dessa palavra que muitos insistem em utilizar. Quantas vezes, senhores, quando nossos adversários não tinham nada a dizer sobre nós, eles não recorreram ao velho argumento de usar derrotas nossas para nos impor limites? Quantas vezes me chamaram de mentiroso e me taxaram de limitado por ter sido derrotado por Roman Reigns? Por ter sido derrotado por Ted DiBiase?

      Pobres deles. Eles nunca entenderam e talvez nunca entenderão que ser ilimitado não é nunca cair. Muito pelo contrário: é fazer com que a queda seja um mero percalço, não um fim.

      Porque eu disse, senhores, no primeiro dia em que estive aqui, que percalços ocorreriam. E por mais que tenham acontecido poucas vezes, eles sempre voltam para nos lembrar que, por melhor que você seja, você pode cair. E a verdade, senhores, é que, depois de muito tempo, sim, nós caímos.

      Mas cair não é um ultimato, não é um final. Cair é uma oportunidade. E, como eu já disse, nós já estivemos aqui um dia. Eu me lembro muito bem de quando íamos fazer a nossa primeira luta em duplas. Vínhamos, ambos, de derrotas perante Ted DiBiase. Ainda mantínhamos o nosso ego e o nosso orgulho acima de qualquer possibilidade de uma união. Mas nós descobrimos, na hora certa, o que nós devíamos fazer. E fizemos.

      E o que veio a partir disso foi o que vocês todos já sabem. Não é preciso relembrar. Nós simplesmente atingimos a excelência, o ótimo. E quando se atinge a excelência, ela se torna a sua média.

      E digam o que quiserem de nós: que fomos arrogantes, que fomos soberbos. Eu aceito as críticas. Mas ninguém nunca esteve no nosso lugar. Ninguém nunca sentiu o peso que nós carregamos com a nossa própria história. E esse peso, invariavelmente, uma hora poderia se tornar pesado demais até para nós…

      Excluir
    2. [Roman Reigns, que estava treinando sozinho, decide se aproximar e começa a falar]

      Roman Reigns:
      Keith, eu entendo muito bem o que você falou. Só eu sei todos os questionamentos e críticas quando eu fui derrotado pelo próprio DiBiase... E muito mais quando eu fui derrotado duas vezes seguidas por Gleison... Todos os comentários de que eu era o "carregado" da dupla, de que eu estava atrasando você... Quando, na realidade, foram essas derrotas que nos fizeram crescer. Que nos fizeram aprender e aumentaram o nosso espírito ilimitado. E o mesmo aconteceu quando perdemos para vocês... A lição foi aprendida, infelizmente, à custa dos nossos cinturões. Mas está na hora de pôr em prática o que foi absorvido.

      Nós somos homens suficientes para admitir nossos próprios erros e talvez nosso maior erro foi ter comparado vocês com outras duplas que já derrotamos. S.O.S, vocês não são como Billy Kingston e Rick Rude... E definitivamente, não são como Adam Page e Seth Rollins... Porque diferentemente destas duplas, vocês têm algo que eles provavelmente nunca terão que é "união". Sim, apesar de tudo que já passaram, vocês conseguiram se unir. Nosso erro foi ter achado que vocês se assemelhavam mais a estas duplas, quando na realidade, vocês se assemelham mais a nós mesmos, os Unlimited Chiefs... Mas, assim como Billy & Rude e Page & Rollins, vocês também não podem ser comparados a nós. Porque nenhuma dupla fez o que a gente fez. Nenhuma dupla atingiu uma sinergia tão intensa quanto a nossa. Nenhuma dupla apresenta uma harmonia tão completa quanto a nossa. Vocês podem estar se entendendo agora, mas ainda falta muito para chegar aonde a gente chegou...

      E isso me faz refletir no que Keith falou... Estes cinturões acabaram se tornando um "peso". Nesta busca de sermos cada vez melhores, os cinturões chegaram a um ponto de, talvez, terem se tornado um fardo. Afinal, uma única vitória não era mais suficiente... Vencer apenas uma dupla não era mais suficiente... Ser dominante não era mais suficiente... Nós queríamos sempre algo a mais. E isso nós fez perdê-los no momento em que anunciamos a nova estipulação usada no Martinete. Mas os cinturões pediam por isso, o patamar que nós mesmos construímos pedia por isso. O que me faz questionar se vocês são capazes de corresponder... Como Keith bem disse, ninguém nunca esteve nessa posição além de nós mesmos. Vocês possuem anos de experiência e esta é a maior conquista de suas carreiras. Vocês não sabem lidar com tamanho peso, que foi pesado até para nós... Deixem que nós lidemos com o que nós construimos. É nossa responsabilidade e sempre será.

      Até porque, convenhamos, esses cinturões que vocês hoje carregam são a nossa cara. Nós os criamos, na realidade. Unificamos os dois títulos de duplas existentes na empresa e os moldamos ao nosso estilo, depois de muita luta e dedicação. Eles não combinam com a S.O.S, ficam estranhos em seus ombros... Quando falam em "Undisputed Tag Team Champions", não são os rostos de vocês que surgem na mente das pessoas, e sim os nossos! Eles merecem estar sob nossa posse e assim será! Afinal, vamos entender um pouco do que significa ser "Undisputed"... Poderia explicar melhor a eles, Bobby?

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Mas é claro, Roman. Ser Undisputed é, na acepção mais clara, ser incontestável. Ser indiscutível. Vamos para a morfologia: adicionando o prefixo “in” ao radical “discutível”, tem-se aquilo que não se discute. Aquilo que não gera discussão. Agora vamos para a prática?

      O que te torna indiscutível? Hmm, há várias respostas para essa pergunta. Mas estou certo de que tirar os títulos de duplas de uma equipe que só fez mal à divisão com suas trapaças e a sua falta completa de sintonia é parte disso. Estou certo de que defender esses mesmos títulos perante praticamente todas as duplas do Roster em uma Elimination Chamber, uma das lutas mais brutais do ramo, é parte disso. Estou certo de que derrotar e desmoralizar toda a história de uma dupla que sempre foi vista como a maior que já existiu nessa empresa é parte disso. Que roubar-lhes o título de sua própria divisão, em sua própria estipulação é parte disto. Que se tornar a primeira dupla Double Champion e unificar esses cinturões é parte disto. Que derrotar nomes gigantescos da empresa como Adam Page e Seth Rollins e Billy Kingston e Rick Rude é parte disto.

      Uma dupla que fizesse parte desses feitos já poderia ser chamada de indiscutível. Uma dupla que fizesse todos esses feitos? Só pode ser chamada de Unlimited Chiefs.

      Porque não, senhores. Vocês da SOS até podem estar carregando esses títulos, mas vocês são tudo menos indiscutíveis.

      Esses títulos em nossos ombros são um símbolo. Simbolizam a história que nós criamos com eles. Nos seus ombros, são apenas um pedaço de metal. São, como bem disse Roman, estranhos. É como dar uma Ferrari a um mendigo. Ele vai se maravilhar com o veículo, mas não vai saber o que fazer com ele. E eu tenho bons motivos para crer que vocês não sabem o que fazer com isso que estão carregando, rapazes.

      Porque vocês podem estar nesse mundo há bastante tempo, mas vocês nunca estiveram nesse patamar. No patamar que meus garotos estão há meses. E como eles muito bem disseram, se eles não suportaram o peso desses títulos, como vocês poderiam fazê-lo? Pode me dizer, Keith?

      Keith Lee: Não poderiam, Bobby. Porque você disse tudo: eles não podem suportar o peso de um título que não os representa. Suicide e Sharada, vocês não são indiscutíveis. E vocês jamais poderiam ser, porque isso foge da sua própria natureza.

      Eu disse há pouco que nós já estivemos nesse lugar. Nós já bebemos da fonte da derrota. Não em duplas, mas já tivemos nossos reveses. Mas vocês nunca beberam da fonte da vitória. Vocês não sabem como é estar nesse lugar.

      E como poderiam saber? Vocês são, como dizem, os “quebrados”. Vocês se orgulham de ser aquilo que a humanidade excluiu e, por assim o serem, buscam punir aqueles que não os consideram. Isso pode ser um bom roteiro para uma dupla que desafia o imbatível, como vocês fizeram recentemente. Mas não é o roteiro para uma dupla campeã. Esse discurso não cola com os títulos em seus ombros, SOS. Ainda mais com os nossos títulos.

      Porque, como Heenan muito bem disse, vocês não são indiscutíveis. Sequer o modo como vocês conquistaram esses títulos os isenta de discussões. Porque a primeira coisa que vem a mente é: como ser indiscutivelmente o campeão se você sequer toca os campeões?

      Para ser o número 1, SOS, vocês precisam derrubar o número 1. Não Hurricane e Nasser. Isso vocês já fizeram antes. E não nos surpreende. Tudo bem, nós estávamos na luta e fomos, sim, derrotados por tabela, mas eu venho dizendo, meus caros, que nós conhecemos esse cenário. E, diferentemente da última semana, dessa vez, seremos só nós e vocês. E esse roteiro não parece satisfatório para vocês…

      Excluir
    4. Roman Reigns: Além de tudo isso, vocês não possuem postura alguma de campeões... Desde o primeiro contato que tiveram conosco até o momento que venceram no Martinete. Nos atacaram por atrás, foram oportunistas e evitaram o confronto direto. Acontece que agora não há como fugir... Seremos apenas nós 4 naquele ringue e frente a frente, nós somos melhores. Isso é um fato indiscutível. Não haverá espaço para joguinhos ou qualquer coisa que decidam inventar...

      Nós caímos, mas já estamos de pé novamente. Prontos para mais um round e diria eu que até melhores. Afinal, nós temos um grande diferencial. Simplesmente a maior mente desta indústria e que nos guiou até aqui. No Martinente, Bobby tentou nos alertar e nós acabamos não o ouvindo pela primeira vez. Aconteceu o que aconteceu, já são águas passadas. Foquemos agora no que realmente importa... No fim das contas, vocês terem vencido foi uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. De um lado, a maior vitória de suas carreiras, encerraram o maior reinado de duplas já visto por todo... Por outro, terão reinado encerrado de forma precoce e serão expostos da pior forma possível. Todos conseguirão enxergar que a sua vitória foi mais demérito nosso que merecimento de vocês. Um deslize dos Chiefs e vocês aproveitaram... Como eu disse, vocês são oportunistas. Mas no show desta semana, não haverá espaço para oportunismo, não haverá deslize nosso... Estamos mais focados que nunca, rapazes. E acima de tudo, sedentos por estes títulos.

      Bobby Heenan: É, senhoras e senhores. Todos puderam ver o quão perigosos os Unlimited Chiefs se tornam quando estão com raiva. Vou quebrar a quarta parede agora, afinal, no último show da ECW no Japão, meus garotos tinham acabado de perder seus cinturões e se submeteram a uma luta brutal contra uma Tag Team bastante talentosa. E venceram. Nada estava em jogo, além do seu próprio orgulho e vontade de ser cada vez melhor. Agora, seus cinturões estão valendo. Algo que nunca deveria ter saído de nossa posse. Imaginem o tamanho do foco que estes dois irão imprimir naquele ringue...

      Portanto, SOS... A sua linda história de superação e redenção que dura já não sei quantos anos vai ter que acabar... Aqui não é um livro infantil onde o "bem" vence no final. No final, vence o "melhor". E não existe nada melhor nesta indústria que os meus garotos. Não haverão outras duplas para salvar vocês. Não haverá brecha para que sejam oportunistas. Não haverá deslize para que nos ataquem pelas costas. Simplesmente, não existirão erros por nossa parte. Vocês poderão ver Roman Reigns e Keith Lee em suas melhores formas possíveis. E mais uma vez, o público poderá ver a história sendo contada... O início do segundo reinado daqueles que, de fato, são os únicos UNDISPUTED de toda a indústria... Eles que são os...

      Keith Lee: Unlimited...
      Roman Reigns: ...Chiefs!

      [A gravação encerra com os 3 realizando o soquinho triplo tradicional e com a dupla voltando para continuar seu treino sob supervisão de Bobby Heenan]

      UNLIMITED CHIEFS!

      Excluir
  14. Billy está em um cômodo cuja iluminação depende de um único abajur, e em seu colo há um livro que ele rapidamente trata de abrir. O ângulo da câmera permanece fechado em seu rosto, que logo é coberto pela simplória capa da obra.

    Era uma vez, em um reino muito distante, um velho camponês que atendia pelo nome de Górdio. Certa tarde, a população da Frígia – que é onde se passa a nossa história – estava num alvoroço que não lhe era habitual. Uma nova profecia era a razão desse agito, pois tal mensagem divina prescrevia aquele que ocuparia o vago trono do reino e o fez da seguinte maneira: “seu rei chegará num carro de bois”. Por ambição do destino ou golpe da sorte, Górdio, enquanto todos discutiam, chegou ao local na sua carroça, trazendo consigo sua mulher e também seu jovem filho chamado Midas. Não demorou até que o povo pusesse naquele simples acontecimento a importância que só uma declaração oracular tinha a condição de conceber. Escolheram Górdio como seu novo rei e esse reinou por anos, parando apenas quando veio a falecer; fatalidade essa que pôs Midas, já não tão jovem assim, sob a sua coroa.

    Midas, certo dia, foi surpreendido por alguns de seus guardas, que trouxeram-lhe um velho aparentemente bêbado e supostamente perdido, capturado em uma das tantas estradas que desembocavam no castelo. O rei logo reconheceu o ancião, pois se tratava de Sileno, mestre e pai de criação de Baco, o deus do vinho. A majestade, então, foi o mais hospitalar possível para com Sileno e até mesmo quis escoltá-lo pessoalmente de volta ao lugar a que esse pertencia. Chegando lá, encontrou a gratidão seguida pela benevolência, e Baco, em forma de agradecimento, ofertou-lhe a realização de qualquer desejo que ali o fizesse prontamente. O filho de Górdio, sem pensar mais que alguns segundos ou ponderar as consequências, solicitou a habilidade de transformar em ouro tudo aquilo que tocasse. O discípulo de Sileno, apesar de espantar-se com o apetite ganancioso de Midas, conferiu-lhe o desejo como bem havia prometido.

    No retorno para a sua casa, exalando felicidade e encanto com o dom recém adquirido, transformou em ouro várias das coisas que viu pelo caminho: frutos, árvores, pedras e tudo em que conseguiu pôr as mãos. Predisposto à celebração, entrou em seu palácio ordenando que seus criados servissem-lhe o melhor banquete da história da Frígia, e esses, ajuizados, o fizeram. No entanto, ao dirigir um pão à sua boca, Midas o sentiu solidificar. Ao apanhar seu cálice e levar seus lábios à bebida, Midas enxergou seu vinho dourar-se e perder o atributo que o conceituava como saboroso. Desesperado, o monarca foi aos prantos, percebendo que, graças à seu próprio pedido imprudente, jamais poderia se alimentar outra vez. Sua filha, desinformada quanto à situação de seu progenitor, o tocou em uma vã tentativa de consolá-lo e, como era de se esperar, metamorfoseou-se em uma solícita estátua de ouro. Em uma angústia ainda maior, Midas ajoelhou-se, orou para Baco e…

    Nesse momento, Billy espia por cima do livro. O ângulo se expande e é possível ver que o filho mais novo do lutador já está adormecido em sua cama. Cuidadosamente, Billy se levanta, ajusta sua coberta e dá um beijo em sua testa. Em seguida, apaga o abajur e segue até outro cômodo onde abre uma garrafa de vinho, serve-se, senta numa poltrona e, ainda com a garrafa em mãos, volta seu olhar à câmera pela primeira vez nesta noite.

    1847. Não tão velho quanto a época em que o mito ocorre nem tão bom quanto Baco faria ser, mas acho que vai dá pro gasto. Eu estava guardando essa belezura pra uma ocasião especial, sabe? E, hoje, creio eu que seja o dia perfeito. Estamos celebrando, senhoras e senhores! Mas antes que entendam quais são os motivos dessa celebração - se é que ainda não decifraram tal enigma -, eu tenho de lhes contar o porquê de eu gostar tanto dessa história que acabo de compartilhar com vocês e com o meu garoto. Eu tenho de lhes contar o porquê de eu simpatizar tanto com o idiota do Midas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, em primeiro lugar, posso citar sua ambição pelo poder e seu entusiasmo ao alcançá-lo. Não se chega até onde eu cheguei sem ter, pelo menos, um pouquinho de ambição na mala, assim como não se chega no fim da fase sem receber um boost de alegria ao alcançar aquele remoto e quase inacessível checkpoint. Em segundo lugar - e talvez essa seja a característica mais importante -, eu e ele nos relacionamos com o ouro de uma forma que ninguém jamais deveria. Por muito tempo, tudo o que eu tocava também se tornava algo de valor imensurável. Se eu estava no Main Event, então o público sabia que não haveria nenhuma outra luta tão boa quanto aquela. Se eu estava contra você, então você sabia que aquela era a maior luta da sua carreira e você tinha de passar por uns 17 dojos diferentes no decorrer daquela semana. Não estou tentando ser um exibicionista, comunico apenas a verdade; ainda não estão convencidos? Nesse caso, me digam: quem foi que deu o primeiro reinado inesquecível aos PWF Tag Team Championships? Quem foi que pegou um PWF World Heavyweight Championship tão valorizado quanto o Dólar e subiu seu escalão para a porra do valor do Euro? É óbvio que fui eu. Transformei em ouro tudo aquilo que toquei e se o que eu tocasse, por ventura, já fosse ouro, então esse ficaria ainda mais brilhante do que já era antes.

      Diferente de Midas, eu não pedi a um deus que me fizesse assim. Muito menos nasci com esse dom, e qualquer um que tenha memórias do que fiz, ou melhor, do que deixei de fazer pela EWF irá confirmar o que eu estou falando. Essa “dádiva”, que se mostrou intolerável para Midas, também mostrou sua verdadeira face para mim, e ela é totalmente escabrosa. O homem que nunca teve nada irá olhar para o ouro como a sua salvação, já o homem que o teve por tempo demais acaba num ultimato entre a sua riqueza e a sua saúde mental, e eu escolhi a segunda. Aliás, escolheram por mim e eis, finalmente, a razão pela qual comemoro nesse 04 de julho. Eu sei, eu sei, a maioria de vocês está festejando em virtude do dia da independência desse país e, como um amante da história e dos Estados Unidos, eu compreendo a beldade nesse episódio de 1776, mas eu estou comemorando uma independência bem mais fresca do que essa. Eu estou bebendo em virtude do aniversário de uma semana da independência de Billy Kingston.

      Sim, Richard, você fez por mim uma escolha que eu não teria como fazer e estava começando a pensar que ninguém mais iria. Eu jamais poderia descer até àquele ringue procurando uma derrota, pois isso seria uma das coisas mais antiéticas possíveis. A minha cobiça pela vitória sempre foi tão forte quanto esse lado negativo de ser um Midas moderno, e é por isso que, apesar do quão indevido fosse eu ter de aguentar tudo aquilo que aguentei, eu nunca entreguei os pontos nem nunca entregaria. Semana passada, pra mim, era mais um domingo comum em que eu chutava seu traseiro e voltava pro hotel até que desse a hora do meu voo, mas você não quis seguir o plano. No imaginário de alguns, após aquela derrota, Billy Kingston está assinando seu pedido de demissão ou mesmo tendo uma crise existencial por não saber o que ser além de um campeão, prestes a viver a temível decadência que chega pra todo lutador, mas esse não é o caso, Richard. Você não viu porque estava ocupado demais pendurando seu novo brinquedo sobre a sua cabeça, mas, de onde eu estava quando o referee ergueu seu braço, eu olhei pra você e um sorriso se abriu no meu rosto sem que meu cérebro sequer desse o comando. Não pelo fato de que eu estava feliz por você; eu estou cagando pra sua pessoa. Eu sorri, pois os seus brados de triunfo eram também os meus gritos de independência. Enquanto você vislumbrava mulheres latinas na sua cama e uma vaga de estacionamento melhor na Piledriver Zone, eu sentia toda a pressão e responsabilidade sendo lentamente transferidos para a sua conta, eu ficava mais leve a cada segundo.

      Excluir
    2. A sua vitória será a sua derrota a longo prazo e a minha derrota será a minha vitória, visto que agora eu posso provar que era aquele cinturão que dependia de mim pra ser tão grande quanto era, não que eu dependia dele pra ser o homem que todos naquele vestiário precisam respeitar.

      Os papéis se inverteram rapidamente, não acha? Há 7 dias, você era o desafiante; agora, sou eu. Há 7 dias, você falava que já não era influenciado por nenhum tipo de pressão; agora, sou eu. Enquanto você dedica o extermínio da sua pressão ao fato de que eu te bati duas vezes, eu dedico o extermínio da minha pressão ao fato de que já venci o World Heavyweight Championship duas vezes. A bola está na sua quadra agora, garoto. É você quem sempre sonhou com esse momento, é você quem sempre se orgulha da duração de seus reinados, então está na hora de começar mais um, e pra fazer isso, pra defender seu belo título pela primeira vez, você tem um trabalho tão difícil quanto os 7 que Hércules teve, que é bater a mim uma segunda vez num intervalo de 14 malditos dias! Vamos lá, eu sei que você está confiante. Por qual motivo não estaria? Por que “um homem que não tem nada a perder é uma criação perigosa”? Naaaah, eu sou uma criação perigosa sob qualquer circunstância! Se eu fosse uma correspondência, meu remetente seria a porra do Unabomber, e o carteiro estaria indo na sua direção assim que a nossa luta começasse! Sim, o seu Rude Driver foi capaz de me parar, mas e daí? Se você quer criar anticorpos, tem de pegar a doença primeiro, não é isso? Pois bem, eu a peguei e estou preparado para combatê-la. Após tudo o que falei sobre o cinturão e sobre como ele se manifestava sobre mim, o questionamento de vocês é bastante válido: “qual é a sua justificativa pra ir com tantas forças ao evento principal deste show?” E a resposta, honestamente, é bem simples e tão válida quanto. Eu estou indo apenas pela diversão de esculachar aquele cara e relembrá-lo de quem eu sou.

      Excluir
    3. Porque a sua hipocrisia, Richard, ela enche o meu saco. Sabe o que foi que te deu a oportunidade de lutar comigo no México? Não foi a sua vitória em cima de Evan Bourne porque, muito antes de você pôr as costas daquele cara contra uma mesa e seus ombros contra o solo, eu havia colocado a sua alma contra a parede e socado-a pra fora do seu corpo, então tudo o que você fez, sinceramente, foi amassar um recipiente sem conteúdo como quem tenta demonstrar força pisando numa latinha vazia. O que te deu aquela luta, o que me fez transformar Rick Rude vs. Evan Bourne numa disputa pelo Number 1# Contender foi a sua estúpida ideia de não assumir a derrota que sofreu no Japão. Perder ali não significava apenas ser finalizado, significava também deixar que algum dos oponentes fosse, e você deixou. Você deixou assim como eu deixei na semana anterior à nossa assinatura de contrato, mas a distinção esteve na forma como nós dois lidamos com isso, porque eu não me voltei ao campo das desculpas elaboradas e reclamações sem fundamento, Richard, eu segui em frente. Se você chama aquilo que eu tive de meia-vitória, então você tem de ir a fundo no seu próprio registro e me dizer se aquela vitória em sua estreia pela PWF, que por acaso foi idêntica à minha vitória no Japão, também foi apenas um “roubo” da sua parte assim como foi da minha. Pelo que eu vejo, você tem de escolher uma opção entre este par de opções aqui: ou reconhece de vez que foi derrotado por mim no Piledrivaaah ou revela pro mundo que a carreira do grandioso Rick Rude tem como base primária uma degradante “meia-vitória”.

      Quer outra razão para que eu vá forte para a nossa próxima luta? Nunca te agradeci devidamente pela sua tremenda colaboração contra os Unlimited Chiefs. Por um capricho pessoal, você virou as costas pra mim naquela noite, acabou com as chances de êxito da nossa dupla porque “queria se preservar para o próximo combate” e porque “aquilo não valia de nada”. Pensa que, enquanto for campeão mundial, caprichos pessoais como esses entrarão em voga? Você não terá um “próximo combate” caso não encare cada um, a partir de agora, como sendo seu último, pois os piores tipos de criaturas virão atrás da recompensa que há pela sua cabeça. É a lição número um, criança: esta coisa no seu ombro não permitirá que haja como quer, ela lhe obrigará a agir como deve! O último que tentou fugir disso teve o reinado mais pífio da história da PWF e foi massacrado pelo próprio chefe no Martinete. Aquilo sim foi um “reino de terror”, não o meu como você insinuou na última semana. Na sua perspectiva, tirar de mim o cinto foi o grito de independência da empresa, mas isso não faz o menor sentido, afinal doze caras diferentes ganharam oportunidades enquanto eu reinei, muitos desses com desafios que eu propus, percebe?!

      Suas palavras não condizem minimamente com a realidade e, em decorrência disso, o decadente Billy Kingston terá de pô-lo pra dormir de um jeito nada semelhante ao que vocês viram mais cedo. Mas até lá, senhoras e senhores, celebremos! Celebremos à independência e celebremos a Midas, quem há de ser feliz como jamais foi em sua vida inteira! Celebremos...

      Billy hasteia seu copo de vinho como quem propõe um brinde e, com essa imagem, a gravação chega ao fim.


      mr. dadicated
      BILLY KINGSTON

      Excluir
  15. A queda de um império começa pelo egocentrismo de seu líder...

    Durante os últimos anos construímos um império desde a base até o ponto mais alto que alguém nessa indústria se pode alcançar, um ponto em que você começa a se tornar intocável ao ponto de achar que nem mesmo regras se aplicam mais a você, e quando chegamos nesse ponto é o momento em que nenhum império consegue continuar, esse é o ponto de quebra de qualquer dominação, e não foi diferente com a Devil’s Inc...

    Um império moldado de acordo com a minha vontade e de acordo com meus métodos, eu reuni os nomes mais relevantes desta indústria em um único lugar, conquistamos tudo que podíamos nesta empresa e tudo isso com o poder da negociação, cada membro que passou pela Devil’s Inc entregou 100% do que era necessário para sermos os maiores, e de fato fomos, fomos os maiores na divisão principal, fomos os maiores na divisão de duplas, fomos os maiores nas divisões secundárias, e finalmente, cravamos os nossos nomes na história desta indústria...

    Hoje me encontro aqui sozinho junto a este garoto, Ace Daniels, um diamante a ser lapidado, pena que fomos apressados demais com ele, todas as falhas que a Devil’s Inc acumulou se deu a uma única pessoa, Eu, e isso se deu muito mais devido a uma ferida antiga que não foi curada do que propriamente por ganancia, ninguém tem mais culpa do que eu mesmo, e esse garoto é um efeito colateral do que eu criei, um garoto perdido em seu próprio talento, desiludido...

    A Devil’s Inc teve seu fim desta forma, infelizmente da forma mais triste possível, mas eu continuo aqui, sozinho, e nos meus pensamentos cada vez mais me afundo pensando em tudo que eu conquistei nesta empresa após tanto tempo parado, e há um certo gosto de pensar sozinho, pois é um ato individual como nascer ou morrer, porém eu ainda não me dou por vencido, eu estou aqui ainda e não quero manchar o meu legado com um fim patético como todos os outros tiveram, por muito tempo me chamaram de Tag Team Specialist e não foi por acaso, e desta vez, eu não serei vencido tão facilmente pela Killer Elite Squad.

    Quanto tempo faz que nossos caminhos não se cruzam não é mesmo Gleison?... Depois desse longo período sem pisarmos no mesmo ringue, cá estamos, prestes a nos digladiar novamente e desta vez você irá bater de frente com um Felipe Paulo magoado e muito mais calculista do que há 1 ano atrás, o ego deixou de controlar tudo que eu faço ou sou, e agora minha mente está muito mais calma e tranquila do que naquela época, porém vejo que você nunca deixou de ser o fraco e patético Gleison de sempre, você continua sendo aquele Gleison que nunca conseguiu me vencer no um contra um, e claro que se hoje conseguir isso, você comemorará como um titulo, mas fique tranquilo, eu não deixarei você ter esse gostinho, no fim da noite você estará de costas para a lona e será o fim do seu livro. (bookend)

    E quanto a você Archer, eu não tenho nenhum problema com você, acredito até mesmo que você teria sido um ótimo membro para a Devil’s Inc, mas como é de costume, estaremos frente a frente e você será apenas uma das vitimas da noite, e essa derrota que será colocada em seu cartel será a derrota mais sofrida que você já teve até hoje, eu lhe deixarei de joelhos perante a grandeza que o nome Felipe Paulo representa.

    Este será o recomeço de algo gigantesco, mas dessa vez não haverão falhas, tudo está friamente calculado desde o principio, e nem mesmo Evan Miller irá me parar.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  16. Lance Archer está caminhando numa floresta bem fria ao amanhecer! Ele parece seguir alguns vestígios deixados na mata até que encontra um resto de uma fogueira, com alguma brasa mas quase apagada. Ele se abaixa ali e então larga seu material de caça ao lado e começa a falar olhando em direção a fogueira.

    Eu sabia que ainda estavam vivos, enfraquecidos mas ainda assim vivos! É como dizem, a esperança é a ultima que morre certo? Mas ainda assim ela morre, Everybody Dies! E a Devil's Inc. está por algumas fagulhas apenas, não passam de uma brasa enfraquecida, onde antes existia um fogo que crepitava dia e noite, hoje há somente uma mínima parte daquilo, está quase tudo em cinzas. E seremos nós da K.E.S. a acabarmos de ve com esse grupo? Espero que não, pois será divertido ver semana após semana esses caras de ferrando de diferentes maneiras, afinal um bando não consegue mais caçar em pouco número depois que se acostumam a caçar em muitos! Vocês esqueceram como se faz, e agora são nada mais que presas fáceis e querem saber, eu gosto disso, gosto da forma como vocês agora são uma vergonha, vocês que tanto se diziam unidos na verdade são uma família disfuncional, no reino animal acontece de vez em quando, mas é raro, geralmente as famílias são unidas. Não que eu acreditasse naquela baboseira, mas de fato vocês tentavam passar essa imagem, e nessa noite vejam só, não existe mais ninguém ao lado de vocês, e a sua derrota será certa, e será dolorida! 

    Não é surpresa nenhuma que somos os grande precursores das duplas Blockbusters! Existem outras hoje em dia que são taxadas como grandes, mas nós criamos isso, nãos e enganem ao dizer que foram vocês, porque nunca foram realmente ligados dessa maneira, seus métodos na maioria das vezes divergiam, e hoje quando olho para Felipe Paulo e Ace Daniels sinto apenas pena, e sei que o destino de vocês é cair numa armadilha para animais muito em breve, e o fim da história da Devil's será declarado. Vocês tiveram suas histórias nesse decorrer de tempo, vocês foram importantes para a empresa de alguma maneira,mas não escondiam que estavam em estado de ebulição, não somente quando Rick Rude soube que sua carreira ali dentro seria desgastada, mas em todos os momentos que se mostraram ser verdadeiros cuzões. Agora estamos com a mira apontada em suas cabeças, e vamos disparar a qualquer momento, mas não antes de nos divertirmos com vocês, afinal após o fogo se apagar não vai haver mais Devil's, ficaram as marcas, as queimaduras e as cinzas para trás, mas não mais que isso!

    No show de número 73 do Take Me In iremos derrubar dois grandes nomes de uma só vez, um deles o líder que perpetuou nesse grupo durante muito tempo e ficou ao seu lado até a sua ruína, além de seu parceiro, filho do famoso Matheus Daniels e que tenta seguir os passos do pai. Ambos fracassaram em suas missões, se mostraram ineficientes em suas caçadas. Mas isso não importa agora, estão ambos jurados de morte, prontos para se despedirem dos tempos áureos que já passaram como membros desse grupo! Enquanto a K.E.S. segue sua jornada para recuperar os eu prestígio e o mais importante, o seu cinturão! Nos vemos no ringue otários, vocês foram encontrados e o sangue de vocês irá banhar esse chão onde estrelas nascem e lendas caem, Everybody Dies!

    Lance Archer
    Murder Hawk Monster
    K.E.S.
     

    ResponderExcluir
  17. No México eu dei o passo além, eu caminhei em meio as vozes que gritavam meu nome, eu vibrei com os sinais de positividade que exalavam em meio a esse público. No México minhas palavras foram concretizadas e firmadas naquela terra, eu venci o pensamento medíocre, eu venci as frases de negação, eu venci não só L.A Knight, venci todos aqueles que pensaram e ainda pensam como ele, no México eu fiz meu nome.

    Agora uma semana depois daquele grande show, retorno até minha casa, e vejo que o sinal esta verde! As oportunidades agora batem em minha porta, as chances são inúmeras! Mas cada uma delas terei que lutar para poder conquista-las. Essas conquistas tem um preço que para mim é difícil lidar, eu sei que existe homens que merecem ser batidos, mas existe outros que nem mesmo tenho motivos para bater.

    E isso que esse ringue faz com a gente, ele transforma boas pessoas ou más pessoas em guerreiros, cada um com um único intuito, chegar até o fim, Joey esse não o fim, nem para mim e muito menos para você. Mas este é o momento de fechamos nossos punhos e batalhar pelo que realmente queremos, e nesta noite eu quero ouvir o meu nome sendo anunciado como vencedor deste combate!


    Zach Gowen

    (Postando pro Adriel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras me animaram Zach Gowen, perde é como levar um fora de uma garota, mas ja estou acostumado porque sempre tento e tento ate que um dia chegue a vitoria e eu consigo a mina que eu desejo com meu Power of Dick.Te desejo um bom combate.

      Joey Ryans

      Excluir
  18. A Crise

    Parece que a crise chegou ao The Business, algum lider decadente não conseguiu gerar seus próprios negócios. Vamos falar do nosso clássico rival mais conhecido como Felipe Paulo. Já tivemos diversos conflitos, altos e baixos. Mas apesar de nos ter saído por baixo no Martinete, nos não afundamos no fundo do buraco da falência como a Devils Inc. Mesmo a KES tendo sua falha e seus momentos ruins, isso nunca ultrapassou disso nos sempre nos reerguemos e conseguimos voltar ao topo. Mas sabe o mais interessante nisso tudo, é que a derrota da Devils é apenas reflexo sobre o que ela realmente é... um pedaço de enganação, um grupo de lutadores fracassados que nunca conseguiram deixar um legado aqui.

    Felipe Paulo, sua carreira tem um numero notável de conquista assim como cada um dos integrante da sua falida Stable, mas o interessante nisso tudo é que se formos falar de lista de campeões ninguém lembra de nenhum deles, o motivo é bem obvio e simples, é pouco reinado para muito titulo, vocês são investimento de curto prazo que só se manteve no marcado porque o banqueiro Evan Miller financiou cada um de seus credito ou melhor dizendo.... Títulos!. Só que seus negócios estavam dando tanto prejuízo pela péssima qualidade de gestão da sua parte que ele com uma incrível facilidade limpou suas ações do mercado dele no Martinete, talvez o epicentro da Devils Inc seja o Evan Bourne vencer o World Title, com um dos maiores roubos da historia, e o interessante é que ainda para manter seu titulo precisou de nossa pequena ajuda por interesses pessoais por parte do nosso cliente para ele poder se manter como o rosto da empresa, caso o contrario seu rosto estaria ensanguentado e seu terceiro olho furado.

    Tem muito mais coisas para falar sobre você, coisas que simplesmente enoja qualquer lutador com um mínimo de decência, mas hoje vou focar nas Tag Team, a estipulação pela qual você não passa de um Enzo Amore e Big Cass em nossas mãos, e muito bom lembrar sobre quem nos usamos de escada para subir de patamar e conquistar o nosso primeiro titulo, foi justamente encima de você Felipe Paulo, somos os maiores prejuízo de seus negócios, somos os caras que mesmo você trocando os seus investimento como El Diablo e Apokalipse nenhuma dessas ações lhe deram lucro, talvez o John Vega fosse uma solução de investimento, mas ele já perdeu seu valor na bolsa de valores desde ano passado e já não esta nem no mercado de investimentos mais, vamos chamar o Carlin Shadows, não espera... Ele já esta aposentado dentro do seu caixão, seria agoniante chama-lo para você se afundar ainda mais e precisar de 2 meses de lutas contras Jobbrones para conserta o grande prejuízo que lhe foi lhe dado..Calma la, temos o Rick Rude ainda, mas acabei de me lembrar que ele não esta contigo hoje justamente por prever um fim de carreira se juntando a alguém tão fracassado como você. Que tal chamarmos o Matheus Daniels?.Não pera ele foi derrotado pela sobra da sobra da Devils Inc o seu próprio filho o Ace Daniels pela qual você quis nem por no seu time fajuto para não passar ainda mais humilhação .Bom sobrou quem?.O resto do resto mesmo....Ace Daniels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ace Daniels o filho do pai fracassado que nunca saiu do mesmo lugar dentro dessa empresa, e sabe o que você herdou?.A mesma coisa que ele, voce já tem mais de 6 meses de empresa e não saiu do ponto de partida ainda, mas ao menos seu pai conseguiu alguns títulos de terceira categoria e umas vitorias contra alguns nomes memoráveis coisa que você ainda nem chegou perto de conseguir, garoto.

      Você esta lutando ao lado do Felipe Paulo hoje não não porque isso seja um reconhecimento de trabalho bem feito, você foi amassado pelo Brock Lesnar duas vezes e foi amassado pela KES 3 vezes e por mim individualmente 1 vez, no total te amassei 4 vezes seu moleque estupido, você só esta aqui hoje porque foi o que restou a Devils a verdadeira estaca zero na bolsa de valores, o Felipe Paulo esta desesperado e por isso que você esta lutando junto com ele hoje. Vocês são lutadores que já perderam seus valores a muito tempo, ou melhor dizendo, nunca se quer tiveram. Felipe Paulo pode não ser um bom gestor mas não é tolo o suficiente de mostrar sua face em um combate, ele é burro porem esperto, burro por apostar em algo já sabendo do prejuízo e esperto por tirar sua bunda da reta, mas hoje vocês não estão brigando com o Team Evan Miller, hoje vocês estão brigando com os maiores agressores de lucro que vocês já tiveram nessa empresa, com os maiores da divisão de duplas e com os caras que mais atrapalharam seus negócios em obter títulos...A Killer Elite Squad!.

      Gleison Grandwell
      KES


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  19. Unlimited Tag Team Match
    Undisputed Tag Team Championships (rematch)
    S.O.S. (C) VS Unlimited Chiefs (w/Bobby Heenan)

    Música para ler a promo

    https://youtu.be/B3LrbG96vNY

    Peço desculpas aos meus amado leitores pelos erros ortográficos kkk

    (Em um local totalmente escuro duas velas são acendidas, nesse momento podemos ver Sharada guardando o isqueiro no bolso e estendendo a mão a Suicide o mesmo a aperta e segura ambos estão com o PWF Undisputed Tag Team Champion e o EWF United States Champion em seus ombros eles abaixam a cabeça e começam com mais uma de suas rezas bizarras)

    Sharada e Suicide: Pela sua fúria! Pela sua soberania terrena! Ele arrombou e invadiu os portões dos céus! Ele com sua espada confrontou os anjos! Cessou seus cânticos, confrontou ao PAI! E forçou a perdoar nossos pecados e puxou dos céus o que de mais pesado e de pais puro há naquele lugar, ele nos trouxe o que havia nos prometidos, agora ele nos convidou a sentar ao seu lado, e desfrutar de todos os gritos, de todas as lágrimas que nossos inimigos derramaram em nosso caminho!

    (Sharada e Suicide colocam tanto o Undisputed TAG Team Champion, quanto seus EWF United States Champions sobre uma mesa então o Fragmentado começa a falar….)


    Sharada: Sete dias atrás, Os QUEBRADOS conquistaram os títulos de duplas, finalmente temos em nossa posse a "trombeta" para despertar todos aqueles que estão adormecidos, esquecidos, destruídos…….. QUEBRADOS

    Suicide: Semana passada, a escuridão a desolação se fez mais uma vez presente, onde a dor da perda foi tão dolorosa quanto um membro dilacerado

    Sharada: Eu fiz a promessa, prometi que essas cicatrizes não seria apenas minhas e de Suicide, mas seria também parte do corpo de minhas vítimas e isso se cumpriu no México, naquele ambiente tão caloroso, o calor da raiva..subiu nos corpos de todos ali presentes

    Suicide: Cesaro.... Hurricane.. Nasser... Roman .. Keith.. todos já haviam recebido o recado dos QUEBRADOS, mas só agora de fato conheceram a verdadeira palavra que tanto profetizamos a semanas

    Sharada: Na Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match, o chamado foi mais uma vez atendido, a S.O.S fez história, superamos todos os obstáculos, batemos aqueles que nunca foram batidos, trouxemos a salvação ao México e quando a luta acabou partimos carregando as jóias mais lindas da PWF!

    Suicide: No Martinete QUEBRAMOS inúmeras barreiras, mostramos a todos que o potencial da S.O.S é SEM LIMITES, que ser um QUEBRADO é o que nos faz ser seres melhores do que todos esses ignorantes, somos merecedores, capacitados, qualificados o suficiente a obter tudo aquilo que almejamos, tudo que precisamos fazer é atender aos chamados!

    Parte 1…….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unlimited Chiefs (w/Bobby Heenan)

      Sharada: Para aqueles que não conseguem entender e se negam a aceitar o que aconteceu eu já havia deixado bem claro, tentar parar a S.O.S é inevitável, de nada adianta, eu e Suicide sabemos muito bem o que acontece quando não somos obedientes, o peso do castigo, estamos cientes de cada passo que damos, não é atoa que em pouquíssimo tempo nos tornamos para surpresa de muitos os campeões indiscutíveis da divisão de duplas!

      Suicide: Bobby Heenan, eu reconheço sua sabedoria, o fato de Roman Reigns e Keith Lee não terem seguido seu conselho só mostra o que o peso de inúmeras conquistas podem fazer a cabeça de um homem, sim a partir de certo ponto eles se tornaram arrogantes o suficiente e deixaram de enxergar muitas coisas e até mesmo você começou a ser ignorado, esse pensamento tornou os Unlimited Chiefs um time vulnerável com várias LIMITAÇÕES, quando Roman e Keith deixaram de reconhecer a S.O.S como os seus desafiantes incontestáveis e abriu o desafio não só aos QUEBRADOS mas também a S.H.S e Cesaro e Crazy Dragon, nesse instante vocês perderem os títulos!

      Sharada: No Martinete 2, vocês subestimaram a divisão de duplas e pagaram o preço, foram derrotados em um combate que vocês mesmo trouxeram para mesa, digam o que quiserem por não terem sofrido o pinfall, mais nada muda o fato de que vocês exclusivamente vocês que deram a ideia de uma Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match!

      Suicide: Reigns e Lee no Martinete vocês deixaram de ser Unified, deixaram de ser o Undisputed TAG Team Champion e visivelmente já não são mais os Unlimiiteds, provavelmente vocês darão tudo de si, desesperados em recuperar aquilo que perderam, mais nada disso vai adiantar estamos preparados, a 7 anos atrás de alguma forma sabíamos o que precisávamos fazer para estar aqui, estar no México e não será diferente no Take Me In 73, já sabemos exatamente o que fazer para seguir cumprindo os chamados com excelência, o INDEPENDENCE DAY será mais um dia onde os servos da escuridão farão história!

      Sharada: Roman e Keith, a S.O.S testemunhou com seus prós, o desespero de Bobby Heenan e de dois homens que acreditavam ser imparáveis, a linha do tempo tem seus atores PRINCIPAIS, mas ela se renova a cada novo rosto, é disso que se trata os QUEBRADOS, os rostos agora mudaram, o mundo não é apenas da “Unlimited Chiefs" , na verdade nunca foi! Não há comparações a serem feitas contra nós! Não somos os bastardos da KES! Que reinaram em um lugar onde não havia quem governar! Não somos patetas que correm por esses corredores dizendo que são super heróis, Não e nunca seremos iguais a todos aqueles que já passaram por nós!

      Suicide: E agora temos uma certeza, teremos um novo confronto, anjos contra demônios, esse é o embate que irá decidir e tirar inúmeras dúvidas, dúvidas essas criadas pelas pessoas que aqui mesmo andam, eu sei que em nosso confronto anterior conseguimos aproveitar o momento e tirar o melhor disso, Sharada subiu ao topo e desferiu o golpe final em Hurricane conhecido por vocês como Swanton Bomb, com isso conseguimos capturar o que estava em seus ombros. Essa lacuna não foi criada por nós, lembro-me que vocês tiveram a grande invenção de criar um combate sem limites, sem desqualificação, sem nada que pudesse interferir nesse nosso confronto, e cá estamos, no INDEPENDENCE DAY! Uma semana após a criação se tornar frustração, agora com essas belas jóias em nossa posse, ambos terão a chance de tentar tomar de volta, mas creio que agora já é tarde demais os QUEBRADOS estão mais fortes do que na semana anterior!

      Parte 2…….


      Excluir
    2. Unlimited Tag Team Match

      Sharada: No INDEPENDENCE DAY a S.O.S e Ulimiteds Chiefs mais uma vez lutaram em um combate onde nós levará ao nosso limite, dor, resistência, nós quatro estamos prontos para suar sangue e fazer desse dia o mais memorável de nossas vidas, reconheço todo o potencial de vocês e tudo que fizeram, mais assim como Suicide disse chegou nossa vez de representar essa divisão, chegou a hora do QUEBRADOS!

      Suicide: É tipo de combate que nos torna insanos ao ponto de cometer loucuras, mais a questão é a S.O.S já faz isso e faz muito bem se não fosse pelos juízes da PWF, socorrendo vocês e mais alguns homens da TAG Division teríamos feito um estrago bem maior, não temo receber chairs, ou ter meu corpo atravessado em tables, ou até mesmo em sermos arremessado ou derrubados de ladders, no meu íntimo sei que meu irmão estará la para me cobrir assim como eu estarei pronto para o proteger onde se fazer necessário até me atirar a frente de um spear tudo para que chamado seja mais uma vez cumprindo

      Sharada: Esse combate será ótimo para mim e Suicide, pois somos muito parecidos e com nossa maneira muito parecida de pensar não se faz necessário o fato de estar a tanto tempo lutando juntos pois a muito tempo atrás já havíamos sido escolhidos pela S.O.S a cumprir os chamados, assim como meu irmão da escuridão disso, faremos o que for necessário para cumprir o chamado!


      Suicide : Bobby Heenam lembra quando você disse para todos levarem o melhor de si, nós levamos e ainda trouxemos! E faremos o que for necessário nesse combate para prevaleceremos, estamos prontos para vocês, chegou o dia que finalmente você vai precisar encarar a verdade e aceitarem que são piores que nós, ou que somos muito melhores que vocês, por muito tempo você foram , Unfield , Undisputed, e sem intulam Unlimited, eu e Sharada podemos ser tudo isso mais a nossa maior força é ser UNITED!!

      (Nesse momento Sharada e Suicide pegam os títulos de duplas e os títulos americanos da EWF tiram da mesa e põem de volta sobre os ombros e então dão as mãos e começam com outra reza bizarra)

      Sharada e Suicide: Anjos sempre descem a terra para fortalecer os seus, travam uma batalha espiritual contra o mal. O restabelecer da fé é algo que move não só montanhas, mas também o mover de cada indivíduo, claramente consigo esboçar diversas opiniões referentes a isso, eu luto constantemente contra anjos, estes seres sempre tentam colocar esperança onde existe a dúvida em relação a vida. Humanamente nunca decidimos o ponto de partida e nem mesmo o ponto final, mas ao decorrer de nossas vidas podemos decidir quando será o fim, podendo ser hoje.. podendo ser amanhã, mas a data já foi especulada e será neste dia 26.05.2021 este será o dia em que o anjo conhecerá verdadeiramente o pai do caos

      EM NOME DE TODAS AS VÍTIMAS DA MALDADE DO SER HUMANO IMPURO

      ESTOU DE VOLTA!

      PELO CHAMADO S.O.S

      ESTOU DE VOLTA!

      PARA TRAZER A PUNIÇÃO AOS IMPUROS

      ESTOU DE VOLTA!

      PELA REDENÇÃO DOS QUEBRADOS

      ESTOU DE VOLTA!

      (Sharada e Suicide assopram suas velas dando deixando o local totalmente escuro dando fim a promo)

      Sharada e Suicide
      #QUEBRADOS
      #S.O.S
      #EWF UNITED STATES CHAMPION
      #PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPION


      Parte Final

      ,

      Excluir
    3. * mas a data já foi especulada e será neste dia 04.07.2021 este será o dia em que o anjo conhecerá verdadeiramente o pai do caos

      Excluir
  20. Now It's Inside The Cell!

    Como eu havia dito, não seria um economista que poderia parar o poder dos milagres, mas você tentou e isso já é um avanço! Mas agora voltamos a programação normal, e quando digo isso não é da boca pra fora, está se tornando habitual, rotineiro eu me encontrar com este homem, na verdade com estes homens... Paul Heyman e Brock Lesnar! Mas eu não reclamo disso, não mesmo, porque eu sei que sou capaz de domar a fera, e vejam só que ambiente propício para isso, muitos chamariam a mim de louco por topar encontrar a besta dentro da cela, de estar preso junto a ele sem uma saída fácil... mas o impossível não existe para Mike Kanellis, eu poderia chamar isso de uma injustiça, poderia dizer que isso é mais uma das conspirações da família Miller mas não, eu quero esse combate, eu quero que mais um milagre caia dos céus e que a fama de Lesnar caia por terra, você não é imparável, tampouco o maior campeão da empresa, eu que sou, me perdoe Rick Rude, mas você acaba de conquistar seu ouro, ainda deve seguir uma longa caminhada... Me desculpe Bear Bronson, mas sua divisão não nos dá real vislumbre de suas limitações, então vejo que apenas eu posso afirmar e reafirmar que sou o grande campeão dessa empresa, e isso conquistado com muito suor, sangue derramado e o mais importante, com a realização de diversos milagres, tudo aquilo que se mostrava um obstáculo e parecia ser o meu limite se mostrou o inverso, eu quebrei todas as barreiras, eu derrotei todos aqueles que insultaram minha dignidade ou a minha família. Você ainda não fez isso Lesnar, nem você e nem Heyman, mas não duvido que o façam, porque gostam de jogar sujo, gostam de bancarem os espertinhos, e embora a sua vitória sobre Ace Daniels tenha sido primorosa, sinto que não é parâmetro algum para ser jogado aqui, você limpou o lixo que já deveria ter sido limpo, mas agora está diante de algo gigante, eu lhe vejo assim, mas fisicamente, eu posso garantir que sou gigante em outras questões, questões quias eu irei lhe brindar... essa será minha vitória definitiva sobre você, anote isso ai Heyman no seu caderninho de spoilers.

    Querem saber o que penso dessa Steel Cage Match? A mesma coisa que eu penso de uma Hardcore Match, na qual eu sai vencedor lá no México! Eu não me importo com que tipo de combate eu tenha que lidar, eu quero fazer história, ser o maior entre os maiores, pisar no Hall dos campeões e merecer isso, ser glorificado, e não por vaidade mas por que eu mereço estar ali, mereço ter meu nome entre os melhores da história da PWF! Você com certeza também é um desses, mas em um combate dessa magnitude deve haver apenas um vencedor, deve haver apenas um que saia de cabeça erguida e ciente de que está no caminho certo, de que está subindo rumo ao topo, e lá o Big Gold o espera! E esse sou eu, eu mostrei meu poder de superação, mostrei a você que eu sou um oponente tão formidável quanto você é pra mim, e deve se lembrar que por pouco não tivemos uma resposta definitiva no nosso último encontro, mas aquelas maletas, aquelas malditas maletas fizeram com que esse dia de hoje aconteça, um show especial de Independence Day, e eu queria lhe questionar qual o momento que você se tornou independente Lesnar? Ou ainda está tão atrasado? Alguém que carrega consigo o título norte-americano, o orgulho máximo da nossa nação, é tão dependente do seu advogado que chega a ser engraçado! Você carrega um grande poder dentro de si, mas esse poder apenas lhe faz mal com o passar do tempo, é como um veneno, que vai lhe derrubando aos poucos, todos sabemos que você passa por isso de tempos em tempos, tem uma grande guinada mas depois vem a queda... e seria esse o momento da derrapada? Será que a besta está pronta para se libertar desta jaula e finalmente gritar independência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou isso é demais para você? Ah tá entendi, você não responde por si só não é? Então deixe-me dirigir a você excelentíssimo senhor Heyman, o que seu cliente quer? Ele quer lutar não é? Ele quer uma briga, uma boa briga? Então é isso que ele terá! Ele quer me apresentar a essa tal de Suplex City? Mas eu aguardo esse convite a bastante tempo, e até hoje nada! Acho que esse lugarzinho mequetrefe afinal não existe... ou seria um milagre que somente vocês possam enxergar essa tal cidade? Temos aqui então dois homens a serem estudados...

      Ser Intercontinental Champion me traz responsabilidades, por exemplo enfrentar os grandes nomes da empresa, estar sempre brigando entre os melhores e estar sempre nos principais combates! Mas há também efeitos colaterais, eu ando frequentemente com um alvo nas costas, as pessoas querem me ferir, querem ferir a minha família e ferir o meu legado, mas eu já disse que agora tudo será diferente da outra vez. Agora não estou aqui para fazer número, estou aqui para fazer a diferença! E se preciso for dar um fim na mais temida besta que se tem conhecimento, então eu o farei... Como? Não sei, isso apenas veremos na hora, que tipo de milagre está reservado a mim eu não sei, mas esse poder irá aflorar na hora certa e então vocês saberão que existe um poder maior do que o da besta, mais destrutivo mas ao mesmo tempo um poder transformador! A cada Suplex eu irei me concentrar ainda mais no meu objetivo, a cada golpe de Brock Lesnar o meu único pensamento será que eu tenho que raciocinar, e entender que eu sou o domador, e Lesnar é a besta, tudo está a meu favor, eu tenho a racionalidade ao meu lado, e farei o que for preciso para lhe deixar trancado lá dentro mesmo, não será dessa vez que você vai se libertar... Essa tatuagem em seu peito representa muito bem o que farei a você, irei cravar uma espada em seu peito e esgotar as suas forças, irei afrontar o que todos temem e no fim prosperar sobre a sua imagem! Não existe guerra fácil, pessoas inocentes morrem sempre, não há o que se fazer, mas devemos saber que existe uma forma de combater isso, devemos enfrentar o perigo de frente, e não mais com amor, mas com coragem, como os bons reis fariam...

      Agora será dentro da cela, eu não sei como isso vai se desenrolar, não faço ideia de quanto tempo irá durar, e não tenho intensão de sair dela inteiro, apenas vitorioso... mas numa noite tão especial como essa fico feliz em enfrentar o United States Champion, de poder ver que as pessoas são gratas por serem livres, por terem uma nação que as acolhe e que as ama, mas mais do que isso, todos são gratos por seus familiares, por terem mais do que uma casa ou uma nação, possuírem pessoas que lhe amam e que estarão ao seu lado em todos os momentos, e isso é grande parte do que me faz tão forte, posso não parecer tão grande e tão assustador quanto você Lesnar, mas eu tenho no meu peito algo que é mais do que uma marca ou uma tatuagem, tenho uma vontade, um desejo de me provar e de orgulhar aqueles que eu amo! Não sei se você ama alguém ou se tem algum sentimento parecido com o que eu descrevi, mas sei que você não dá valor a isso... então até agora você foi capaz de lidar com todo tipo de pessoa, você encarou os demônios da Devil's, e saiu vitorioso, mas porque os compreendia, mas aqui a história é completamente diferente, você está trancado com alguém que parece ser o seu extremo oposto. Hoje a noite é de milagres, podem ter certeza de que essa luta ficará para a história porque eu, Mike Kanellis irei por livre e espontânea vontade me trancar com Brock Lesnar, jogar a chave fora e enfrentar mais essa adversidade, e como venho fazendo desde que voltei, superá-la! Quero mais do que ser o maior campeão Intercontinental, e lhe vencer parece já um grande passo para isso, sendo que nem eu e nem você poderá escapar daquela cela... haverá um vencedor, e ele vem da Miracle City! DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      Intercontinental Champion
      "The Miracle" Mike Kanellis
       

      Excluir
  21. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of The Mad Russian, The Man of Steel, The Unbesiegbar, and the 2021 Feast or Fired USC Briefcase Winner, The Unbesiegbar, ILJA DRAGUNOV!!!

    Se eu começasse meu discurso semanal, dizendo que eu e Ilja Dragunov estamos completamente contentes com a vitória no Martinete, eu estaria contando uma mentira descarada para vocês. Não pensem que estamos tristes com a vitória, não não, uma vitória ainda é uma vitória, e deve ser celebrada como tal. Mas, ela não foi uma gloriosa vitória. Vejam bem, vocês assistiram a match contra Templário, vocês viram que ele chegou a conectar o seu golpe mais forte, o Martinete Special, e ainda assim não foi o suficiente para Dragunov ser derrubado. Esse combate foi um Open Challenge, uma luta de exibicionismo para Ilja Dragunov, iguais as que Brock Lesnar tem pela empresa. Aquela luta existia para mostrar as qualidades de meu cliente, e ele mostrou. Sua força, agilidade, estratagema, inteligência e resistência foram apresentadas ao mundo. Porém tudo isso, foi como dito antes uma mera apresentação das habilidades do meu cliente. Vocês pensam que já viram meu cliente em todo o seu poder e superando os limites humanos? Os senhores não viram nem 1% do que Ilja Dragunov é capaz de fazer.

    O oponente que meu cliente deve enfrentar dessa vez, é Matt Taven. Meu cliente já viu você algumas vezes no ring Taven, eu também já vi você no ring, e a melhor maneira a qual eu posso resumir tudo o que eu acho sobre você é, simplesmente decepcionante. Quando você depende da suas próprias habilidades, você se torna até mesmo uma piada de mal gosto para essa indústria que eu e meu cliente tanto amamos. Vimos isso várias vezes, nas Royal Rumble Matches, nas lutas contra Nasser, nas lutas contra Mike Kanellis. Vimos o quanto você é fraco quando depende apenas de você. Mas sabe o que é pior sobre você? Sabe o que é mais nojento e baixo sobre um lutador como você? A constância dependência de terceiros para adquirir vitórias. E eu não digo isso me referindo a Tag Team Matches ou coisas parecidas, não não, eu digo isso me referindo a sua dependência de Ethan Miller, do próprio Mike Kanellis, de Johnson, de Abyss, e agora de Gradwell e Archer. Tudo o que isso mostra para quem o assiste, é uma grande insegurança sobre si e sobre as habilidades de luta que você detêm. E sabe o que mais? Você está certo em ter essas inseguranças, pois você sabe muito bem, que você é incapaz de bater lutadores de verdade, quando depende apenas de si mesmo. Já Ilja Dragunov? A história muda por completo, porque não há motivos para Ilja Dragunov ter inseguranças, não há motivo para Ilja Dragunov ter medo de depender de suas habilidades, pois ele sabe que suas habilidades são superiores as dos outros lutadores, Ilja Dragunov sabe, que ele é superior aos outros lutadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve uma época que você gostava de se considerar como o príncipe a um trono prometido. Eu honestamente quero saber quem lhe contou essa mentira em forma de promessa. Pois você deve aprender agora, que promessas no wrestling valem o absoluto nada. Já vimos grandes lutadores vindo de grandes famílias falharem em carregar o legado de seus antepassados. Vimos pessoas que receberam essas mesmas promessas, de futuros campeões mundiais, e ainda assim nunca se tornaram, me diga Taven? O que lhe leva a crer, que você merece esse tal trono que lhe prometeram. Agora é minha vez de lhe contar uma coisa, uma verdade, e essa verdade não é uma promessa, é um spoiler. Ilja Dragunov, vai lhe arrebentar naquele ring, e tirar a preocupação de Mike Kanellis.

      O Dia da Independência Americana. Certamente um feriado a ser comemorado por aqui, não há o que negar. Mas existe algo que paira no ar, uma certa ironia que pode vir a acontecer. Alguém que nasceu na união de países que é considerada o maior inimigo deste país, pode simplesmente tomar para si o título que estampa orgulhosamente o nome e a bandeira deste mesmo país que estamos no momento. Eu sei, vocês devem estar pensando "Ilja Dragunov não seria louco o suficiente, para fazer o Cash-In no Dia da Independência Americana, ele se tornaria a pessoa mais odiada na PWF, ele não iria querer isso.". Bom, é nesse momento que eu venho, e como uma marreta quebrando um painel de vidro, minhas palavras quebram a ilusão que vocês querem criar para vocês mesmos. Ilja Dragunov É louco o suficiente para fazer isso, ora, ele "usou" a maleta da PWF na ECW. Ele seria sim, louco o suficiente para fazer isso, tudo isso depende se Ilja Dragunov. Vocês podem pensar que Ilja Dragunov se tornar o homem mais odiado dessa empresa é algo que o afeta de alguma forma, mas, alerta de spoiler, isso não muda em nada para Ilja Dragunov. Ilja Dragunov pouco se importa com as vaias e os itens descartáveis jogados nele, o objetivo primário e único de Ilja Dragunov é conquistar, igual ele tem feito em todas as outras empresas que ele passou, é isso que Ilja Dragunov faz, conquistar. E se Paul Heyman e Brock Lesnar pensam que uma simples e fraca jaulinha de aço é capaz de parar meu cliente, lembrem-se, Ilja Dragunov É o homem de aço, e nada irá pará-lo até que ele se torne o PWF United States Champion.


      The Representative of the Mad Russian
      The Advocate of the Man of Steel
      The Counselor of the Unbesiegbar
      The Voice of Ilja Dragunov
      The REAL Best Talker that this World has ever seen
      Christian Michael Jakobi

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]