Confira o Card do PWF Take me In #71.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Evan Miller & Miller Kazarian
Single Match
(w/Christian Michael Jakobi) Ilja Dragunov VS Joey Ryan
6 Man Tag Team Match
Eddie Kingston, Ruskin & Bane VS Matt Taven & Killer Elite Squad
Single Match
Felix VS Big Cass (w/Enzo Amore)
Tag Team Match
S.O.S. VS Lüf & Orange Cassidy
Tag Team Match
Super Hero Squad VS InFamous
Single Match
Cezar VS Peter Avalon
Tag Team Match
Cesaro & Crazy Dragon VS Wade Barrett & Von Walter
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bear Bronson VS Zach Gowen
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS L.A. Knight
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Peep Show
with "HardC" Benoit Academy
X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Lucha de Apuesta - Hair VS Mask
(w/Melina) Joey Mercury VS El Desperado
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Open Challenge
PWF United States Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS ???
*3° Defesa no 2° Reinado*
Promo
"Mr. Money in the Bank" Adam Page
-Main Event-
Tag Team Match
(w/Bobby Heenan) "UnTTCs" Unlimited Chiefs VS "WHC" Billy Kingston & Rick Rude
PRAZO: SÁBADO (12/06/2021) 17h (horário de Brasília)
(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)
Joey Mercury está sentado na cadeira de um salão de beleza, enquanto a funcionária passa algum produto em seu belo e sedoso cabelo. Ele está com uma revista em mãos, com Gabriel Mysterio na capa e começa a ler
ResponderExcluir“A máscara é o objeto mais sagrado para um Luchador. Perdê-la é como o pior insulto, uma verdadeira humilhação e muitas vezes pode ser o fim de uma carreira” quem disse isso foi o Legend Gabriel Mysterio que já venceu diversas Luchas de Apuestas antes de vir aos Estados Unidos, mas... isso é uma grande besteira. A máscara é apenas um maldito pedaço de pano que serve pra esconder o rosto horroroso desses covardes que não tem a coragem de dar a cara a tapa. Essa história de objeto sagrado e honra, é apenas uma desculpa. Sou eu quem está de fato colocando algo precioso em jogo aqui! Meu cabelo!
El Desperado já teve os 15 minutos de fama dele e PERDEU! Não empatou como ele disse, ele perdeu e todos sabem disso, tal como sabem que eu nunca em minha vida perderei para ele e por isso aceitei colocar meu cabelo em jogo, pois não interessa o que eu aposte, o que importa é que ao fim da noite eu terei mais uma máscara de Desperado em minha coleção, enquanto ele só em seus sonhos terá um cabelo como o meu. BE JEALOUS!
It’s okay to STARE
You can look, but you can’t touch
Paparazzi Favorite
Joey Mercury
Se é lindo cara, mas a mulher que te acompanha é mais gostosa ainda kskska.
ExcluirJoey Ryans
Eu chupo o cu dos três...
ExcluirDragão Louco
Se da uma mamada no meu pau, isso sim.
ExcluirJoey Ryans
Prefiro pintos femininos.
ExcluirDração Louco
O Dragão Louco e o Suiço
ResponderExcluirEm Ikebukuro, existem muitas pessoas normais, mas também existem algumas pessoas estranhas. E nas ruas dessa cidade andava aquele que poderia ser considerado o mais estranho daquelas bandas. No meio de uma multidão cinza formada por salarymen’s e estudantes de colegial, estava um ponto vermelho e preto. E se aproximando desse ponto vermelho e preto, estava uma pessoa se mexendo freneticamente, soltando algo parecido com Gritos e Gargarejos. Esta pessoa era vista com estranhamento por algumas pessoas, mas outras prestavam atentamente no que aquele homem vestido de vermelho e preto fazia. Ele falava sobre liberdade sobre viver o momento. Também falava salvar o mundo através da diversão. Todos esses discurso acompanhados por mais danças e movimentos frenéticos, e é claro, acompanhados por muitos Gritos e Gargarejos. Quando a multidão cinza acabou, e as ruas começam a ficar vazias, o homem rubro-negro se despede se e diz que seu nome é O Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos
…
…
…
A carta do Louco representa impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo, integridade e otimismo. O Louco Também representa a descoberta de novos horizontes na vida vontade de desvendá-los. Assim, O Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares. Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.
A carta do Louco representa bem como o Dragão Louco é. Por essa sede de novas possibilidades o Dragão Louco escolhe apenas ficar caído no chão, e esperar o que você vai escolher. O que você escolher Cesaro, eu não sei, mas garanto que será um grande aprendizado para mim, para o público, e principalmente para você!
Por isso não fique triste por ter sido derrotado pelo Samoano Cabeludo, Cesaro. Eu sei que você total capacidade de vencer não só o Samoano como o Pagodeiro Gordo que é parceiro do Samoano. E já que você me salvou de ser atacado por aquele Rafinha Bastos Inglês, que tal a gente se divertir um pouco na minha Mansão Thug Stronda? Lá tem umas tailandesas lindas, e se você não gosta de pintos fique sabendo que algumas são operadas, o Gleison já experimentou umas delas e está hoje está satisfeito. Também podemos beber um pouco Jack Daniels com Mentos (Os patrocinadores oficiais do Dragão Louco) ouvindo Depeche Mode, eu adoro o primeiro álbum deles, “I just can’t get enough! I just can’t get enough!”. Mas se você estiver procurando por uma boa luta, você pode me desafiar pelo meu KBS Sekai Hebikyu Championship! Eu vou ficar com pau muito duro se eu poder lutar contra você! Eu garanto que eu posso te proporcionar a melhor luta da sua vida!
Mas outra coisa que posso te proporcionar também são os PWF Undisputed Tag Team Championships e você sabe disso. A nossa luta, ou melhor massacre unilateral contra o Rafinha Bastos e o Austríaco Gordola é só o começo da história da futura melhor dupla da história da PWF! É melhor os “Chefes Ilimitados se prepararem, porque o reinado histórico deles está chegando no fim.
Cesaro, vamos no certificar de fazer a melhor performance possível, mas não fique chocado se eu for pouco violento e machucar nossos oponentes da maneira mais cruel e sádica! Não me considero uma pessoa má, mas não sou tão bonzinho ao ponto de impedir nossos oponentes de quererem morrer. Grito Grito Gargarejo Grito…
…
…
…
The KBS Sekai Hebikyu Champion
Also The Future PWF Undisputed Tag Team Champion
O Imperador dos Gritos e Gargarejos
O Patriarca da Kakihara-gumi
O Líder da Brigada S.O.S para salvação do mundo através da diversão
The Daredevil
The Pretty Hate Machine
The Rockstar of Wrestling
The King of the Crazy Style
Crazy Dragon
Embrace The Vision...
ResponderExcluirSeth Rollins.
Ladies and Gentleman... Neste Domingo, novamente os portões de Suplex City serão abertos para qualquer pessoa que tiver a curiosidade de conhecer melhor esta famosa cidade. Obviamente não será um passeio nada agradavel, mas como existem idiotas para tudo, a unica coisa que eu posso desejar a eles é que curtam bastante esta dolorosa experiência, pois se pensam que podem tirar o United States Championship da Besta Encarnada, oh céus, vocês não poderiam estar mais enganados. Até mais.
ResponderExcluirMr. Paul Heyman
#ForçaEriksen
ResponderExcluirSharada e Suicide
#QUEBRADOS
#S.O.S
Música para ler a Promo
https://youtu.be/IJYTwTejHUU
(Em uma sala escura é possível escutar algumas risadas, até um isqueiro ser acendido sendo possível ver Suicide e Sharada, Broken Mind aproxima seu isqueiro de duas velas as acendendo logo em seguida)
Suicide : Semana passada os olhos da humanidade viram mais uma vez o poder dos QUEBRADOS, mais uma vez derrotamos Nasser e Hurricane, mesmo em singles ambos foram totalmente dominados por nós!
Sharada: O chamado S.O.S mais uma vez veio e fez o que precisava ser feito, Nasser e Hurricane por mais que vocês tentem de nada adiantara, vocês nunca serão páreo para os QUEBRADOS!
Suicide: veja bem Super Hero Squad não é bem assim que funciona, tudo que nutriram foi o simples fato de que juntos são mais fortes, isso se assemelha a sociedade humana. Cada indivíduo, cada ser existente busca para si, alguém que possa trazer a evolução máxima de nós mesmos. De fato isso é real, porém, se perde tão rapidamente que nem mesmo seus respectivos indivíduos conseguem perceber... Nasser.. Hurricane.. são os atores desse drama. Onde os mesmos depositaram tudo de si para concretizar o que existe de mais intenso em seus corações, no caso, o Heroísmo! Separadamente perdidos! Juntos...?... ainda sim Perdidos! Isso porquê de nada adianta se unir e permanecer no lago do esquecimento.. olhe para mim.. olhem para Sharada! Separados fomos QUEBRADOS.. mas juntos nos designamos a atender os chamados da S.O S, Somos um símbolo de resistência e predominância que vem sendo cada vez mais predominante ao decorrer dos dias!
Sharada: A S.O.S veio para cumprir sua missão e a divisão de duplas me parece ser o melhor lugar para começarmos a deixar nossa marca e tomar para nós aquilo que vai coroar nossa jornada nesse novo começo, Hurricane e Nasser são agora oficialmente o Super Hero Squad, mais para mim ainda continuam sendo os dois maiores patetas da Tag division, falando em patetas isso me lembra dos nossos adversários dessa noite se é que posso chamar assim, Luf e Orange
Parte 1......
Tag Team Match
ExcluirS.O.S. VS Lüf & Orange Cassidy
SOBERBA
Suicide: E com estes mesmos olhos vocês verão a predominância ser cumprida novamente, pois os atores dessa excursão são Luf e Orange... Luf teve seus tempos de glórias em águas passadas, mais se perdeu, se afundou, não resistindo a força que as novas ondas batiam em sua canoa e então surgiu a brilhante ideia, surgir com um novo propósito uma nova aliança, que não demorou muito para ser novamente destroçada pela grande onda. Esse é o resultado de achar que pode sobreviver em meio ao intenso mar, quando na realidade, não se pode fazer nada! Já seu aliado nesta noite é nada mais nada menos do que nada, não preciso medir esforços quando se tenho o grande exemplar do fracasso bem na minha frente.
Sharada : Luf e Orange serão apenas mais uma dupla que pisaremos em cima, não haverá piedade, nessa noite ambos serão mais um vez derrubados, além de pagar o preço por estarem no caminho dos QUEBRADOS, serviram de exemplo para aqueles que ainda não acreditam no nosso potencial, Luf e Orange mesmo após o massacre vocês serão apenas um aperitivo, já que logo em seguida S.H.S enfrentará a Infamous sendo assim será necessário socorrer a divisão de duplas e atender ao Chamado S.O.S, eu e Broken Mind vamos DETONAR algumas peças inúteis da TAG Division, Cesaro, Crazy Dragon, Barret e Walter, agradeçam ao destino pelo fato do combate de vocês não serem depois da match entre Infamous e Super Hero Squad com toda certeza vocês também presenciaram o poder dos QUEBRADOS sendo os próximos a cair perante a S O.S.
Parte 2.....
ExcluirSuicide : Esta noite os QUEBRADOS farão da mesma forma que foi feito na semana passada, iremos explodir tudo, o único propósito é simples, dominar e mostrar o quão impressionante é a nossa União e isso vem se confirmando a cada momento que se passa, nos tornamos aquilo que sempre queríamos ser individualmente, mas que só conseguimos nos tornar estando juntos! Sharada trouxe a todos o que é uma vida sem apego a promessas familiares, um verdadeiro exemplo de que devemos abandonar tudo o que temos para conquistar tudo o que nunca imaginamos! A mensagem está dada, o momento está cada vez mais próximo...
Sharada : Limited Chiefs estamos nos aproximando, semana após semana estamos deixando nossas marcas, cumprindo os chamados com excelência, até que chegue em vocês, passaremos por todos os integrantes da divisão de duplas, derrubado time por time, um a um até que reste apenas nós quatro, eu sei que vocês são os campeões indiscutíveis, mais eu e Suicide fecharemos todas as saídas detonando qualquer dupla que aparecer em nosso caminho até que sobre como opção apenas os QUEBRADOS, saiba que S.O.S não será apenas mais um time perseguindo o título, a S.O.S será reconhecida como os desafiantes Incontestáveis!
(Sharada e Suicide dão as mãos e começam a fazer uma oração bizarra)
Sharada e Suicide: Anjos sempre descem a terra para fortalecer os seus, travam uma batalha espiritual contra o mal. O restabelecer dapromoé algo que move não só montanhas, mas também o mover de cada indivíduo, claramente consigo esboçar diversas opiniões referentes a isso, eu luto constantemente contra anjos, estes seres sempre tentam colocar esperança onde existe a dúvida em relação a vida. Humanamente nunca decidimos o ponto de partida e nem mesmo o ponto final, mas ao decorrer de nossas vidas podemos decidir quando será o fim, podendo ser hoje.. podendo ser amanhã, mas a data já foi especulada e será neste dia 13.05.2021 este será o dia em que o anjo conhecerá verdadeiramente O PAI DO CAOS
EM NOME DE TODAS AS VÍTIMAS DA MALDADE DO SER HUMANO IMPURO
ESTOU DE VOLTA!
PELO CHAMADO S.O.S
ESTOU DE VOLTA!
PARA TRAZER A PUNIÇÃO AOS IMPUROS
ESTOU DE VOLTA!
PELA REDENÇÃO DOS QUEBRADOS
ESTOU DE VOLTA!
(Sharada e Suicide fazem um gesto de arma com as mão, ambos apagam as velas com o dedo indicador fazendo o ambiente ser tomado pela escuridão dando fim a promo)
Sharada e Suicide
#QUEBRADOS
#S.O.S
I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of 2021 Feast or Fired USC Briefcase Winner, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov
ResponderExcluirNão, não peçam comentários, nem culpem meu cliente pelo resultado do último combate. A quantas semanas que meu cliente tem suas lutas prejudicadas por terceiros? Vocês podem ver com total clareza o que tem acontecido. Taven desperdiçou a grande chance de recapturar o título que ele tanto queria, e jogou no lixo pois não soube se portar corretamente em um combate junto a Ilja Dragunov. Taven deixou com que os atuais campeões saíssem com a vitória, Taven é quem foi derrotado, mas também, o que esperar de Matt Taven enfrentando Mike Kanellis além de um combate perdido, mas não pense que por tais reclamações, por causa desses terceiros, eu irei replicar os mesmos atos. Não, nada disso, eu confio piamente nas forças e habilidades de meu cliente. Eu me tornei o representante oficial de Ilja Dragunov porque eu o criei, eu fiz Ilya Rukober se tornar Ilja Dragunov. Eu ajudei a forjar o Unbesiegbar. Então não pensem que Ilja Dragunov precisa de terceiros para conseguir vantagens em combate, não pensem que Ilja Dragunov precisa de uma maleta para conquistar títulos, se ele quiser, ele pode simplesmente ir... Esperem, eu como sempre estou me adiantando, ainda tem um combate antes, antes de lidarmos com as poderosas bestas, iremos lidar com homens bestas.
O poder do pênis. Devo ser honesto, em todos esses anos nesta indústria, essa é a primeira vez que eu digo estas palavras desta forma. Devo dizer que é algo degradante para a indústria como um todo ter alguém que usa tal frase em seus discursos. O Pro-Wrestling é o evento dos gladiadores dos tempos modernos, onde os guerreiros se encontram para digladiar entre si, e ver o melhor, mas sempre existe os palhaços locais para entrar nas arenas, pensando que podem fazer algo de destaque, ou estão ali para entreter os espectadores. Vocês sabem o que acontecia com os palhaços quando eles adentravam a arena? Vocês podem até pensar que eles eram rapidamente derrotados pelos gladiadores, mas não, eles simplesmente eram jogados aos leões completamente famintos, os organizadores não queriam saber sobre essas distrações, e o povo não estava ali para ver um palhaço, o povo escolheu ver a violência em ação. Evan Miller compreende muito bem isso, por isso esse combate foi feito, por isso ele montou esse combate para abrir o próximo Take me In. Sr. Joey Ryan, nós já sabemos que o senhor é o palhaço da vez na PWF, mas aqui vai um pequeno, e eu diria proporcional ao tamanho do seu membro genital, spoiler. Você irá desejar ter sido jogado aos leões, do que ter que enfrentar Ilja Dragunov. Sua primeira e única aparição já disse tudo sobre o senhor, suas inúmeras metáforas de conotação sexual são completamente infrutíferas para lhe levar a vitória. O senhor já disse que iria "foder" com um de seus oponentes, e o que houve, derrota, você é apenas uma piada ambulante, e é por isso que o senhor está abrindo o show contra Ilja Dragunov, para alimentar sua fome por vitórias, mas não se iluda, você é apenas um aperitivo, um prato de entrada. O prato principal está na penúltima luta dessa noite quando Ilja Dragunov... Não, ainda não, se acalmem, falta pouco para eu falar o que quero falar.
Sempre existem aqueles que clamam serem perfeitos, mas é um fato absoluto e incontestável que nenhum ser humano é perfeito. E antes que certas pessoas leiam isso e comecem a gritar "OLHEM, CHRISTIAN MICHAEL JAKOBI ESTÁ DIZENDO QUE SEU CLIENTE É FRACO!". Se acalmem, nenhum ser humano é perfeito, mas Ilja Dragunov é superior ao ser humano normal. Ilja Dragunov prova semana após semana o porque ele é Unbesiegbar, e com isso ele constrói seu legado dentro deste ramo. Mas existem aqueles que querem já se colocar como os perfeitos, uma estratégia que em 99,99% das vezes falha, pois basta uma derrota para toda a narrativa ruir, e que surpresa, isso aconteceu com você, Sr. Ryan. Seu primeiro oponente foi um homem que está fazendo sua fama como um artista, e não existe nada errado nisso, mas para alguém que se clama como o primeiro ser humano a quebrar o tabu da inexistência da perfeição, era esperado a sua vitória. Eu sei que eu digo que os resultados anteriores não devem ser levados em consideração as lutas do futuro, mas quando estamos tratando de pessoas como Joey Ryan, devemos sim falar sobre resultados, pois eles evidenciam verdadeiros fracassados. O destino desses lutadores é sempre o mesmo, se manter empregado apenas para melhorar os números de certos lutadores, ou serem apenas testes para os novatos que vislumbram um contrato com uma nova empresa.
ExcluirAgora sim, posso voltar ao que e a quem realmente interessa. Brock Lesnar estará fazendo mais um de seus Open Challenges pelo United States Championship. Certamente ele está esperando um fracassado qualquer com doces esperanças de bater a besta, e obviamente ele também está esperando uma possível emboscada de meu cliente, para usar a maleta, mas Ilja Dragunov não precisa de emboscadas e maletas especiais para tomar esse título de Brock Lesnar. Então eu trago uma pergunta bastante interessante. E se Ilja Dragunov não quiser usar essa maleta? E se Ilja Dragunov decidir ter o primeiro de vários combates logo essa noite, neste Open Challenge? E se Ilja Dragunov decidir pegar o título nas regras de Brock Lesnar? Eu sei que vocês podem estar pensando que seria loucura, mas Ilja Dragunov não cansa de se provar superior a todos outros, Ilja Dragunov não cansa de se provar como um lutador de verdade dentro do ring. Ilja Dragunov ama os grandes campos de batalha, e um ring com uma luta surpresa contra Brock Lesnar seria realmente um dos maiores campos de batalha que essa empresa teria visto em sua história. Sim, os portões de Suplex City estão abertos, e Ilja Dragunov quer entrar nessa cidade, ele quer a violência desta luta. Mas no momento, esse combate depende mais de quando Ilja Dragunov quer que ele aconteça. Eu estarei assistindo esse combate atentamente, de uma forma ou de outra, Ilja Dragunov pode também querer apenas assistir o combate, ou pode querer se envolver, ou já usar sua maleta. Mas aqui vai um spoiler para vocês, cedo ou tarde, a abertura de meus discursos irá mudar. Muito em breve, eu irei abrir os meus discursos da seguinte maneira.
I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of The Mad Russian, the Man of Steel, The Unbesiegbar and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World, ILJA DRAGUNOV!!!
Então, Joey Ryan, prepare-se para a derrota mais rápida da sua vida. E Lesnar e Heyman, redobrem a atenção, pois será de extrema importância para que este título permaneça com Brock Lesnar.
The Representative of the Mad Russian
The Advocate of the Man of Steel
The Counselor of the Unbesiegbar
The Voice of Ilja Dragunov
The REAL Best Talker that this World has ever seen
Christian Michael Jakobi
#ForçaEricksen
Unknown, Unsolvable & Unpredictable
ResponderExcluirSabe, caras… é por esse tipo de merda que eu vivo! Se abro o meu e-mail e sou informado de que terei de dar um sacode em algum membro da Devil’s Inc. pela octogésima vez, eu simplesmente desligo o meu celular e volto a comer o meu cereal. Se abro o meu e-mail e sou informado de que terei de pegar o meu passaporte e ir pra Jabroni’s Ville mais uma vez, eu simplesmente desligo o meu celular e coloco mais um pouco de leite na minha tigela. Agora, se eu abro o meu e-mail e sou informado de que terei a oportunidade de finalmente bater o imbatível, então, amigos, o meu sangue começa a fervilhar, os meus pés começam a formigar e eu experiencio o apetite de uma maldita baleia azul! Porque, nessa altura da minha passagem pela empresa, é difícil apontar um par de lábios que eu ainda não tenha deixado inchado. Se você está ou esteve presente no plantel da PWF e tem o direito de dizer que nunca foi derrotado por mim, você provavelmente nunca me enfrentou e a sua maior qualidade está em ser apadrinhado por um santo protetor dos bons. Nessa altura da minha carreira, é difícil encontrar algo de transcendente que ainda possa ser feito. O tempo recorde de todos os reinados é meu, então, em teoria, eu compito comigo mesmo enquanto for campeão. Breve confissão: as vezes eu me pergunto se ainda existem barreiras que possam ser quebradas, que escolham ser quebradas após verem o que eu fiz com todas as outras. Esta luta é a resposta que eu não esperava receber para a minha questão.
Vocês, caras, além de serem adversários inéditos com lábios perfeitamente vitimizáveis, são a minha nova chance de atingir um novo inatingível e, como eu disse antes, é por esse tipo de merda que eu vivo. É esse o impulso que me move, é esse o impulso que empurra o alpinista mais um passo para cima, é esse o impulso que empurra namorados mais um centímetro mais perto, é esse o impulso que empurra uma criança para mais um salto na corda. Porque, acreditem se quiser, rapazes, mas Billy Kingston não vai vencer o prêmio Nobel da Paz em 2021. Acreditem se quiser, rapazes, mas Billy Kingston não esteve entre os indicados para o Oscar de melhor figurino desse ano. O que me resta então? Aguardar pelos slammys de Wrestler Of The Year e também de Feud Of The Year? Naah, figurinhas repetidas não completam o meu álbum e essas estatuetas seriam mais desejáveis se eu já não tivesse algumas iguaizinhas a elas na minha prateleira. O que eu não tenho e o que, aliás, ninguém tem é isto que se debruça diante meu fim de semana e delineia o evento principal do Take Me In 71. É a chance de chocar o mundo novamente, é a chance de fazer um dos espectadores cutucar o estranho ao lado só pra dizer: “esse filho da puta não vai mesmo fazer o que eu tô pensando que ele vai fazer, né?”, e então fazê-lo! Falo da chance de bater o imbatível, atingir o inatingível, foder o infodível e vencer a Unlimited Chiefs! Eu não poderia estar mais excitado que isso, não poderia ser mais beneficiado com uma vitória do que com essa.
Não me tomem como um presunçoso, eu estou completamente ciente das minhas desvantagens neste combate. A mais óbvia de todas é a seguinte: vocês dois são não apenas uma dupla oficial há vários meses como são também aquela tida, pela ampla maioria, como a melhor dupla de todos os tempos. Popularizaram o termo “sinergia”, pois trabalham juntos como se um fosse a manteiga de amendoim pra geleia do outro. Keith Lee é visto, por muitos, como o próximo Billy Kingston, como aquele cara que futuramente vai se alojar em eventos principais e tão cedo ser despejado deles. Já Roman Reigns é visto, também por muitos, como o próximo Rick Rude, como aquele cara que futuramente vai dominar o meio do card e talvez até copiar a façanha de conquistar tanto o Intercontinental Championship quanto o United States Championship. Somem todo esse potencial ao fato de que Bobby Heenan está agenciando esses caras; não posso deixá-lo de fora dessa problemática.
Vocês, senhores, têm ao seu lado alguém que esteve com Rick Rude em cada empreitada dele naquela primeira passagem. Alguém que o viu perder, ganhar, desafiar a sífilis com dezenas de desconhecidas e, por fim, fazer as malas e partir dessa pra uma outra. Bobby Heenan, até onde eu sei, não tem mais nenhum vínculo contratual com Rick Rude, é de meu entendimento que ele trabalha exclusivamente para os atuais campeões de dupla da PWF. Percebem onde quero chegar com tudo isso? Vocês jogam com informações privilegiadas. Com supostos pontos fracos do cara que é meu parceiro nessa noite, quase como se Bobby Heenan tivesse exercido o papel de espião mesmo sem saber disso. Como eu disse previamente, são diversas as vantagens dos meus oponentes, o que eu não disse é que nenhuma dessas vantagens têm sustância o bastante pra declará-los vencedores antes que aquele sino toque.
ExcluirMeus caros senhores, talvez vocês não saibam, mas eu já estive exatamente onde vocês estão nesse momento. Por um período de tempo bem menor, é claro, mas eu já fui sim parte daquela que era, até então, considerada a maior e melhor dupla dessa empresa, portanto eu tenho alguma ideia daquilo que vocês estão vivendo hoje. Eu conheço esta ótima sensação de ter com quem dividir responsabilidades, de ter com quem dividir toda uma reputação! E eu aposto que, mesmo com essa divisão de responsabilidades e reputação, quando vocês atiram em suas próprias imagens predicados tão carregados quanto “ilimitados”, “invictos” e “indiscutíveis”, ambos ainda sentem a violenta pressão que deriva do recuo do disparo. Só dá pra ser ilimitado, invicto e indiscutível até certo ponto e suas trajetórias individuais provam isso, mas esse não é o ponto. O que preciso que entendam é que, enquanto eu sou capaz de empatizar com a posição em que vocês se encontram, vocês não têm o mínimo de noção do quão complexa é a minha. Eu não tenho mãos extras que se preocupem em minimizar o recuo dos meus disparos, eu não tenho um agente redigindo meus discursos e organizando meus compromissos, eu tenho apenas a mim mesmo. É por isso que o homem mais famoso do Wrestling atualmente não passa de um completo desconhecido para vocês dois. Não importa quantas das minhas lutas assistam, só saberão o quão ardente é a dose quando a engolirem, não quando lerem o teor alcoólico contido na embalagem.
Vocês me desconhecem, Unlimited Chiefs, assim como creio que desconhecem o sujeito chamado Rick Rude. Não querendo advogar a favor daquele que eu terei de enfrentar daqui umas semanas, mas já o fazendo: o Rick Rude que foi cliente de Bobby Heenan não é o Rick Rude que está atrás do meu título. São pessoas diferentes, que calham de ter um nome idêntico, então, seja lá o que Bobby tenha lhes aconselhado, seja lá o que ele tenha lhes indicado como ponto fraco, eu sugiro que não adotem como verdades absolutas, pois eu lutei contra o cara em estágios variados de sua carreira e sei bem do que estou falando.
Agora, no passo em que concluímos que vocês nos desconhecem, é meramente lógico concluirmos também que, aos seus olhos, nós dois somos indecifráveis. O argumento previsível é um tanto verdadeiro: Rick Rude e eu não temos a “sinergia” da qual vocês tanto se orgulham, mas El Diablo e Felipe Paulo também não tinham e, mesmo assim, foram capazes de vencer Gabriel Mysterio e eu, que estávamos colaborando diariamente um com o outro. Porra, vocês não tinham a tal sinergia quando enfrentaram a Two Man Power Trip formada por caras que trabalhavam juntos secretamente há tempos e isso não foi um problema insuperável, então, meus caros, não é impossível. A derrota da Unlimited Chiefs não é impossível, o que faz dessa luta um depósito de imprevisibilidade. Porque, por mais que a situação se assemelhe àquela em que vocês derrotaram Seth Rollins e Adam Page, Rick Rude e eu provamos, semana passada, que não somos um casal tão necessitado de terapia quanto eles; somos só dois caras que querem muito uma mesma coisa, não há ódio envolvido nisso.
E embora eu não tenha a menor intenção de levar essa minha parceria pra frente e vencê-los uma segunda vez, ficarei feliz em contribuir pra evolução dos dois de modo similar à contribuição feita por Roman Reigns a Cesaro na última semana. Sim, querido Tribal Chief, sua apresentação no show passado foi realmente impressionante, não tenho porquê mentir em relação a isso. Mas qual seria a lógica em temer um quebrador de streaks sendo que fui eu quem quebrei a maior de todas elas? Qual seria a lógica em temer aqueles que venceram a Two Man Power Trip sendo que valho mais que qualquer fortuna e o jogo que proponho tem códigos imburláveis? Qual seria a lógica em temer aqueles que expuseram o mito da Killer Elite Squad sendo que minha reputação corresponde somente para aquilo cuja obtenção eu honrei? Qual seria a lógica em temer duas promessas sendo que estou no time composto por quem já é uma realidade? Me digam, senhores: qual seria a lógica em Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, perder esta oportunidade única de limitar o ilimitado?
Excluirthe flyest of em’ all
BILLY KINGSTON
[Estamos, como de costume, no escritório de Bobby “The Brain” Heenan, onde o manager está reunido com os PWF Undisputed Tag Team Champions, Unlimited Chiefs. Keith Lee toma a palavra.]
ResponderExcluirKeith Lee: Cá estamos novamente, senhores. As cenas parecem repetitivas, mas esse é o preço que se paga por atingir a excelência: o ótimo se torna a média. E é isso o que temos feito semana após semana, luta após luta. Dispensamos maiores apresentações, mas julgo importante destacar a vitória de meu parceiro Roman Reigns frente a um forte oponente, Cesaro, na última edição do Take Me In. Você certamente deixou o nosso recado, Roman.
Mas vamos falar do presente. Do hoje. Porque, afinal de contas, o presente é igualmente animador. Senhores, sei que tivemos inúmeros grandes desafios em nossa trajetória, mas enfrentar dois lutadores do quilate de Billy Kingston e Rick Rude é, sem dúvidas, um dos maiores que já tivemos, se não o maior. Individualmente, estamos falando daquele que é, sem sombra de dúvidas, o maior nome que já pisou em um ringue da PWF, e de um lutador incrível e igualmente brilhante que também deixou sua marca em dois reinados excelentes. Uau, quanta história. Eu não poderia estar mais satisfeito e ansioso pela oportunidade de combater dois nomes de tamanha magnitude.
Mas eu destacaria também, naturalmente, que, apesar de os currículos estratosféricos dos nossos adversários falarem por si, nós não estamos em uma luta individual, certo? Essa é uma Tag Team Match, senhores. E isso muito me anima, porque, da mesma forma que temos de exaltar os méritos individuais dos nossos ora oponentes, devemos ser exaltados pelos nossos méritos enquanto a melhor dupla da história dessa empresa. E, até onde eu sei, em uma Tag Team Match, essa é a melhor credencial possível, ou estou errado, senhores?
De um jeito ou de outro, o nível que enfrentamos é o da excelência, então devemos atuar considerando que teremos o melhor dos nossos adversários. E eu jamais poderia dizer, por exemplo, que não vislumbro a possibilidade de uma cooperação entre vocês, pelo simples fato de estarem envolvidos em uma rivalidade. Isso seria jogar contra a nossa própria história, afinal, foi assim que surgiu a dupla mais dominante que essa empresa já viu. Mas eu observo uma pequena diferença, meus caros: no nosso caso, nós tivemos uma mente brilhante por trás dessa união. Nós tivemos o “cérebro” agindo para tanto. E, por coincidência, ele está aqui, do meu lado. Então, Bobby, por que você não dá o seu parecer: será que existe a possibilidade de vermos uma parceria de sucesso entre esses dois colossos do Pro-Wrestling?
Bobby Heenan: Muito bem pontuado, Keith. De fato, jamais poderíamos subestimar os desempenhos absurdos dos nossos adversários da semana. E eu, particularmente, posso dizer que conheço muito bem um deles, então sei, também, do que ele é capaz. E talvez até do que ele não é capaz...
ExcluirMas respondendo a sua pergunta, Keith, de fato, temos uma semelhança visível entre as suas histórias. Tivemos, com você e Roman, a união de dois rivais que, juntos, criaram a maior dupla que já existiu. Será que poderíamos ver isso com Billy Kingston e Rick Rude? Serei mais modesto: será que poderíamos ver isso ainda que momentaneamente?
Honestamente, eu não acredito nessa possibilidade. E eu falo isso com propriedade, afinal, eu conheço muito bem com quem estou lidando. A verdade, senhores, é que uma dupla pressupõe, antes de qualquer coisa, um equilíbrio e um respeito mútuo. E nós vimos isso muito bem nos duelos entre esses dois titãs que hoje carregam o título de campeões incontestáveis da PWF. Nós vimos um Keith Lee que superou Roman Reigns em algumas oportunidades, conquistando o seu respeito, e nós vimos um Roman Reigns que superou Keith Lee em seu confronto final, igualmente conquistando o seu respeito.
E, nesse ponto, vocês já devem ter percebido onde eu quero chegar. Eu não enxergo essa possibilidade do outro lado, porque só um dos caminhos aconteceu. Eu vejo um Rick Rude que saiu derrotado perante Billy Kingston em diversas oportunidades, mas eu não vejo um Billy Kingston caído diante de Rick Rude. A verdade, senhores, é que, com Roman e Keith, eu tinha certezas. Com Billy e Rude, eu tenho dúvidas.
Roman Reigns: E senhores, já que estamos falando de possibilidades, supondo que Billy Kingston e Rick Rude formassem uma dupla de verdade, ainda assim estariam abaixo dos Unlimited Chiefs. O que nós estamos construindo nunca foi visto nesta indústria. Nós não apenas nos tornamos a melhor e maior dupla da história da PWF, mas nos tornamos a referência quando se fala em Tag Team Matches. Nós estamos no topo dessa categoria e de forma indiscutível, afinal, estamos invictos. Quebramos todos os recordes. Temos o finisher em conjunto mais destrutível da empresa. Então, eu pergunto: será que Billy e Rick conseguiriam chegar a este nível? Dois homens que disputam algo tão grande e valioso seriam capazes de cooperar para enfrentar a, de fato, melhor dupla da empresa?
ExcluirE vou além, será que ambos estão encarando esta luta da mesma forma que eu e Keith estamos? Os Unlimited Chiefs são uma dupla sem limites, como todos já sabem. Nós alcançamos o topo, mas não nos contentamos e muito menos estamos acomodados. Queremos crescer cada vez mais e mais. Portanto, todo desafio que nos é imposto devemos superar. Foi assim contra os Golden Stallions, contra a Two Man Power Trip, contra os Show Stealers, contra todas as duplas da Elimination Chamber Match, contra Rollins e Page, contra a KES... e podem ter certeza que será assim contra Billy Kingston e Rick Rude. Não apenas porque podemos, mas porque queremos. Então, enquanto nosso campeão mundial e seu desafiante estão já com seu foco voltado ao México e encaram esta luta apenas como um mero aquecimento, eu e Keith estamos nos preparando para guerra. E sairemos vitoriosos.
Gostaria também de comentar sobre algo que meus companheiros tanto mencionaram e que vem martelando minha cabeça... Ambos foram bem enfáticos ao exaltar tanto Billy Kingston e Rick Rude, algo que não me oponho nem um pouco. Na realidade, eu assino embaixo. Ambos são fenomenais e os melhores individualmente da empresa com justiça. Mas será que ambos vêm roubando tanto o show assim? Pois se todos vocês vêm acompanhando os últimos shows e tiverem uma boa memória, vão conseguir lembrar que eu e Keith estamos proporcionando as melhores performances para o público. Nosso confronto contra Rollins e Page, meus confrontos recentes contra Lance Archer e Cesaro... Todos consagrados como "Matches of The Night". Sem contar os confrontos anteriores contra KES que foram muito bem avaliados. Nós estamos semana após semana dando nosso melhor. Então, por mais que Billy e Rick ocupem o topo individualmente, são os Unlimited Chiefs que estão no topo quando se trata em desempenho.
E já que mencionei Rollins e Page, os dois são um perfeito exemplo de grandes talentos individuais, com disputas a tratar, que decidiram se juntar para tentarem derrubar os Unlimited Chiefs. Embora vocês dois não tenham decidido se juntar, estamos tratando de uma situação semelhante. E todos nós sabemos como foi o resultado. Então, será que vocês dois, sem tanto a ganhar ou perder com este combate, conseguirão nos bater? Rollins e Page tinham um título em disputa e ambos caíram... Para nós, muito está em jogo. Nós queremos manter nosso nome no mais alto nível. Qual forma melhor do que derrotando os dois melhores nomes individuais da PWF atualmente?
Keith Lee: Você está coberto de razão, Roman. Não há sequer garantias de que, considerando um mundo em que os dois conseguem cooperar em prol de um bem comum, eles estariam, enquanto dupla, em um patamar acima do nosso. E a má notícia para Billy e Rude é a seguinte: nós temos motivos para acreditar que vocês mal conseguiriam cooperar neste combate.
ExcluirNesse ponto, vocês podem estar se questionando: “mas Rick Rude e Billy Kingston conseguiram se unir para derrotar John Vega e Evan Bourne na semana passada”. E eu não poderia argumentar contra isso, porque, de fato, vocês venceram um grande duelo e mostraram que sim, podem lutar juntos. Mas há algumas questões a serem postas diante desse fato: primeiramente, devemos considerar que, por mais que Bourne e Vega sejam, também, grandes lutadores e façam parte de um grupo, eles não são a melhor dupla da história dessa empresa. E, em segundo lugar, será que aquele cenário garante que vocês possam, mesmo, fazer isso de novo?
Eu tenho as minhas dúvidas, sinceramente. Em princípio, noto que o tom adotado por Billy Kingston ao mencionar a iminência dessa dupla chegando em seu horizonte foi um tanto quanto contido. Um tanto quanto precavido. Billy questiona a sabedoria do seu ora rival, ora parceiro, e, portanto, mostra um tom de dúvida sobre a funcionalidade dessa união: “(...) irá cooperar direito ou me golpear na primeira brecha que tiver?”. Acrescento: Billy trata dessa luta como um evento singular: “(...) Rick Rude e eu formamos a dupla que muitos pagariam uma bolada pra ver nem que fosse por uma só data. Ora, eis o dia de sorte desses muitos (...)”. Imagino, Billy, qual não deve ter sido a sua surpresa ao descobrir que não, não era uma só data. E que as dúvidas sobre a sabedoria do seu “parceiro” voltariam. E que, dessa vez, você estaria enfrentando uma dupla muito melhor... de fato, você já viveu semanas mais amenas do que essa.
E se eu já tenho dúvidas em relação ao lado de Billy Kingston, imaginem só as dúvidas que eu não teria sobre o lado de Rick Rude. A começar pelo término do último show. O que ficou foi a cooperação entre os dois lutadores em busca da vitória? Não. O que encerou o show foi um Billy Kingston erguendo o seu cinturão e um Rick Rude o fitando como um leão fita a carne da sua presa. Observando essa cena, eu entendo, Billy, porque você tinha dúvidas sobre a funcionalidade dessa dupla...
Porque é evidente, senhores, que o desejo quase que vil e sanguinário está estampado na face desse Rick Rude. E eu não poderia julgá-lo de forma alguma. Desde antes de eu ou Roman estarmos nessa empresa, ele já havia se consolidado como um grande campeão com o Intercontinental Championship, na companhia deste que, hoje, nos acompanha, inclusive. Depois, teve um reinado ainda maior com o United States Championship. Rick Rude tira de letra esses desafios. Entregou o título porque sabia que ele nunca o perderia. Mas em nome de que? Sim, senhores: em nome da oportunidade pelo único lugar onde ele ainda não chegou. Pela chance de ultrapassar essa barreira que, aparentemente, é intransponível e se chama Billy Kingston. Não é preciso de muita observação para notar que esse é um ultimato para Rick Rude. O que será dele se não vencer? Não há meio termo. Rick Rude precisa vencer.
E esse Rick Rude que precisa vencer, senhores, é mais um motivo que inspira a desconfiança existente em torno dessa dupla. Porque tudo bem, nós vimos um Rick Rude colaborativo na semana passada. Mas quem garante que ele não pode usar dessa impressão que deixou em Billy Kingston para fazê-lo crer que, nesta semana, será igual, quando, na verdade, não, não será igual? Não podemos nos esquecer que estamos a duas semanas do Martinete, e esse poderia ser um bom momento para Rick Rude, enfim, prevalecer diante do seu algoz. E quem garante, ainda, que Billy Kingston não possa estar esperando isso de Rude e já ter preparado um contragolpe?
São muitas questões, senhores, e um fato: essa dupla é uma bomba relógio.
Bobby Heenan: Keith... Ainda hoje você consegue me surpreender com sua astúcia. Eu, mais do que ninguém, conheço Rick Rude e o que você falou é a mais pura verdade. O desejo da vida de Rick Rude é ser campeão mundial. Sempre foi e sempre será. Eu sei o quanto ele quer este cinturão e o quanto ele deve estar mordido para finalmente vencer Billy Kingston... Mas será que o mesmo conseguiria? Caso ainda estivesse ao meu lado, tenho certeza que o mesmo conseguiria atingir seu objetivo final, mas sem mim, tenho minhas dúvidas. Não duvidando de seu talento, óbvio que não, mas por também não duvidar do talento de Billy Kingston... E em um primeiro momento, o mesmo já conseguiu sair vencedor. Será que a segunda vez terá o mesmo final? Todas são questões que, aposto todo meu dinheiro, não saem da cabeça de Rick Rude.
ExcluirE já que estamos falando de minha antiga parceria, gostaria de dizer que, apesar dos pesares, Rick Rude é um talento que sempre admirei. Afinal, não teria me juntado ao mesmo caso contrário. Mas parem um pouco para comparar... Após nosso "término", quem será que conseguiu evoluir mais? Qualquer resposta que não seja a minha pessoa, está errada. Pois vejamos bem: eu deixei Rick Rude quando o mesmo estava em um patamar de campeão secundário dominante e hoje o mesmo se encontra - pasmem - no mesmo patamar. Ou melhor, ele abandonou o título secundário e virou um "aspirante a campeão mundial"... Termo bonito para um desafiante que não conseguiu ainda vencer o campeão. Já eu vou muito bem, obrigado! Afinal, tive a visão de unir, completamente do zero, dois rivais que se odiavam com todas as suas forças e os levei ao posto de maior e melhor dupla da história da empresa. Somente isso. Algo mais precisa ser dito?
Roman Reigns: Eu digo, Bobby. Afinal, neste mar de dúvidas, temos poucas certezas. Uma delas é que Rick Rude não estará completamente satisfeito em cooperar novamente com seu maior algoz. A outra é que Billy Kingston sabe que Rick Rude está se mordendo por dentro para por as mãos em seu título e entrará mais desconfiado ainda neste combate. E com essas duas somadas, a terceira certeza é que os Unlimited Chiefs irão se aproveitar destes fatores para, mais uma vez, superar um desafio que nos é imposto. Sinergia maior que a nossa não há. A dúvida fica para qual dupla será capaz de nos derrubar... Quer dizer, será que isso chegará a ocorrer?
Bobby Heenan: Bom, não serão Billy Kingston e Rick Rude, disso eu tenho certeza. Porque juntos alcançamos um nível que jamais foi alcançado... Nós representamos algo muito maior e continuaremos ainda por muito tempo. Não somos apenas os campeões... Não somos apenas uma grande dupla... Nós somos os...
Keith Lee: Unlimited...
Roman Reigns: Chiefs!
UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONS;
UNLIMITED CHIEFS.
O animal que lhe falta algo
ResponderExcluirEu realmente sou obrigado a dizer o óbvio? Dizer o que todos já sabem, mas ninguém tem coragem de dizer? No reino animal, quando o filho nasce defeituoso, os pais o matam ao nascer e isso é fundamental para a sobrevivência das espécies, pois apenas sobrevivem os mais fortes algo que Zach Gowen claramente não é e vocês sabem muito bem porquê. “Vocês podem tudo! Nunca desistam de seus sonhos!” é algo bonito a se dizer, mas não é a realidade nua e crua em que vivemos.
No mundo animal, se você não é morto pelos pais ao nascer defeituoso, você é morto pelo predador sem oferecer nenhuma dificuldade e é isso o que acontecerá com você, Zach. Você sabe o que falta em você e isso é muito mais do que apenas sua maldita perna. Te falta o instinto matador que há em um verdadeiro animal. Knight te atacou covardemente e o que você fez com ele semana passada? Nada! Knight te desrespeitou ao deixar o ringue e o que você fez? Nada! Você é o animal que se não morto pelos pais ou pelos predadores, é apenas mais um do bando. Mas eu, eu sou aquele que se torna o rei, depois de vencer os melhores: X-Hunico, PAC, Ospreay. Todos esses caíram perante ao rei e você não será diferente. Você é apenas... o próximo.
You’re Next!
Welcome to Bear Country
PWF X-Velocity Champion
Bear Bronson
Postando Pelo Cesaro
ResponderExcluirSinto que decepcionei o povo da suíça semana passada, me distrai por um momento e isso me custou o combate, contra adversários tão formidáveis e com um nível tão alto como Roman, não se pode vacilar nem mesmo por um segundo, mas minha participação no Take Me In #70 não ficou limitada apenas ao meu combate, pois precisei intervir no ataque que os dois covardes Barrett e Walter estavam fazendo contra Crazy Dragon, como os dois patetas já entraram no meu caminho e eu já coloquei ambos no devido lugar deles, esperava isso de você também Crazy, afinal parece que você quer formar uma dupla com o Swiss Superman, então você tem que se provar, e espero que você faça isso nesse combate, já que nossa vitória já está garantida, isso vai servir pelo menos para ver como nós funcionamos em ringue, enfim, vamos ver o que nós aguarda para essa noite.
The Swiss Superman
The Most Muscle Man
Cesaro
Parte 1: Felix vs. Orlando
ResponderExcluir(Felix entra na arena com o seu violão ao ombro. A torcida vaia muito, mesmo muito, mas ele tá nem aí e continua andando até ao ringue sorrindo)
Vocês hoje estão bem animados Orlando! O que se passa? Será que cheiraram o saco do Ryan novamente essa semana? Estou perguntando porque ele mesmo deve cheirar o seu saco todos os dias, e vocês viram o que aconteceu! Estou apenas preocupado com a saúde de vocês Orlando! Vocês sabem o quanto eu gosto de vocês!
(A torcida vaia novamente Felix, e desta vez ainda mais alto)
É tão bom sentir esse calor de vocês, não vou agradecer por vocês também me amarem, porque isso é simplesmente a obrigação de vocês.
Lembram quando falei dos Orlando Magic? Dessa celebre, dessa “bostavilhosa”, dessa estúpida, e perdedora equipe? Pois bem, eu fiquei pensando bom eles não podem ser maus em todos os esportes certo? Pois então decidi pesquisar sobre futebol, sabem aquele que se joga realmente apenas com os pés? Inventado na Inglaterra? Ah, deixa pra lá. Continuando, verifiquei um time chamado “Orlando City SC”, quando pesquisei mais e mais...sabem o que descobri? Orlando...vocês amam perder títulos né? Ahaha vocês não ganham nada, NADA! Eu ainda me questiono o porquê de vir atuar para vocês, cidade de perdedores? Mas depois penso, onde poderia ser a Piledriver Zone, dessa empresa de falhados, se não na cidade dos falhados? Ahahah
Mas para mostrar o meu amor por vocês, hoje escrevi duas músicas, dois hits, uma para vocês e outra para....isso será um assunto que irei abordar daqui a pouco.
Mas para isso acontecer, Orlando, eu tenho apenas uma questão para vocês...
WHO WANTS TO PATROL WITH FELIX!?
(A torcida primeiramente acompanha a frase do lutador, mas depois, começa a vaiar sem parar).
Realmente hoje vocês estão muito confusos Orlando, estarão vocês de TPM? Nunca ouvi falar de tal caso em homens mas...também quem falou que estão homens aqui nessa noite...
Mas enfim, vamos seguir com o show que não me pagam para vos ouvir, mas sim para cantar e dar o pouco, e único, brilho que esse show tem e alguma vez terá.
Preciso apenas que silenciem os vossos celulares, contenham os aplausos e até eu terminar CALEM A BOCA!
Orlando, cidade de gente bonita
Amo tocar para essa torcida
Mas não vou ser um hipócrita
Quando eu venho aqui, só me apetece jogar pesticida
Vocês são uns insetos nojentos
Que me fazem querer vomitar
Nunca vi tantos jumentos
Onde só me apetece vos chicotear
Fico feliz de ver vocês alegres
E da minha presença gostar
Mas não comecem a me vaiar
Pois no fim apenas as mulheres irei pegar
Sim, essa não rimou totalmente
Mas ja deveriam saber
Que tudo o que penso efetivamente
É apenas para inteligentes perceber
Agora irei terminar
Pois o meu tempo com vocês já se esgota
De BIG CASSandra irei falar
E de como Enzo Amore a quer ver morta.
Parte 2: Felix vs Big Cass e Enzo Amore
Excluir(A torcida fica dividida se vaia Felix ou se aplaude a enorme música que ele fez.)
O que é isso Orlando? Se sintam à vontade de aplaudir o vosso Deus. Outras cidades me aplaudem, se curvam perante mim. Eu sinto que vocês querem o mesmo mas algo vos impede de fazer isso. Será Cass e Amore? Essa dupla que parece Chitãozinho e Xororó? Ah, verdade vocês não conhecem, não têm o grau de inteligência e mediatismo que eu tenho. Mas adiante.
Enzo Amore decidiu que Big Cass iria me enfrentar essa semana, simplesmente porque eu estava apenas de passagem e ele não conseguiu se conter ao sentir o cheiro do meu perfume caro e sentiu inveja. Como ele sabe que tomava com o violão na cara se tentasse algo, decidiu enviar o seu macho alfa para me enfrentar. Sabe, eu não tenho medo de Big Cass. Sabem porquê, Orlando?
Vocês estão vendo isso daqui?(Felix mostra o seu violão)Isso daqui é o meu violão, sim acertaram! BOA ORLANDO! Mas sabem qual é a semelhança entre o meu violão e Big Cass? Nenhuma. O meu violão é mais forte do que Big Cass. Se Big Cass escorregar numa casca de banana e cair, ele é bem capaz de partir uma das suas pernas de papelão. Vamos dizer a verdade Orlando, Big Cass é uma bomba relógio. Ele nunca poderá ser a cara dessa empresa, porque simplesmente essa empresa não confia nele. E têm toda a razão! Vocês gastariam milhares de dólares com um pedaço de papelão? NÃO, CLARO QUE NÃO! Então como poderá a PWF, apostaR as suas fichas nesse gigante de papelão? Não dá né! Enzo cometeu um grande erro ao fazer essa luta, isso eu tenho certeza! No fundo eu sinto que Enzo queria ele mesmo me enfrentar mas sentiu medo da popularidade e do brilho que eu tenho. Eu sou um cantor conhecido nos quatro cantos do mundo! Eu consigo aumentar a audiência desse programa como nunca ninguém o conseguiu! Enzo? Enzo é bom no microfone, sim é...mas eu penso que se sairia melhor usando o “microfone” de Cass do que aquele que ele usa nesse momento.
Como eu sou um cara que ama o que faz, que adora uma BOA música, irei agora fazer outra performance Orlando mas dessa vez sobre esse par que mais parece o Shrek e a Fiona, mas com a Fiona transformada em ogro mesmo.
Por isso já sabem. Preciso apenas que silenciem os vossos celulares, contenham os aplausos e calem essa boca imundo cheia de maú hálito.
Hoje irei enfrentar
Um oponente grande adormecido
Mas nessa luta não irá despertar
Porque um “Drift Away” lhe será oferecido
Não me esqueço de Enzo Amore
O rapper da favela
Espero que no fim não me implore
Pois irei acabar com Cass e com essa novela
Vocês os dois parecem namorados
Não entendo essa relação
Irão acabar desmembrados
No fim desta canção
Ainda não terminou
Pois o melhor ainda está para chegar
Quando no fim da noite mamã falar que chegou
Um novo irmãozinho ela irá lhe dar
O que tenho falado
Não sabem a quem me refiro
Tanto posso comer a mãe do favelado
Como a mãe do seu companheiro
Agora deixando a zueira de parte
Irei falar sobre a luta
Tenho certeza da minha arte
E também da minha conduta
Tentei usar algo sobre vocês
Que me ajudasse a escrever
No fim não consegui
Porque no fundo vocês não são alguém que essa empresa queira promover.
Depois dessa maravilhosa canção, irei vos deixar
Com a certeza que semana que vem estarei de volta
Para assim continuar
A derrotar os meus oponentes e vos deixar sempre com grande revolta.
De nada.
The Drifter,
Felix
(Postando pro Felix)
A dados momentos em nossas vidas que esperamos muito por algo, e essa espera muitas das vezes é demorada. É ai que devemos acalmar nosso coração, e neste momento que devemos colocar a cabeça no lugar, porquê lá trás o momento te preparou, suas batalhas tornaram você mais forte! Suas palavras tornaram você o homem que você é! E esse momento chegou para mim! Tão cedo, mas no momento certo.
ResponderExcluirEle se intitula o “animal" ele se intitula “O Urso" mas o que vejo perante ao meus olhos é um homem com uma determinação surreal! Essa determinação faz criar uma intimidação ao escutar seu nome. Mas não para Zach Gowen! Bear suas vitórias são impressionantes! Numa margem de 30s a 1m você destrona seus adversários. Acontece que muitos já se rendem só pensar em você, e a única coisa que irá me fazer cair é você quebra todas as expectativas de que não há como derrota-lo! Talvez não seja hoje... talvez o futuro reserve algo maior para nós, apenas quero que saiba de uma coisa.
Pode quebrar meus ossos se precisar... me jogue no chão se isso irá te fazer feliz! Cuspa na minha cara, arranque minha única perna se quiser. mas nesse combate existe para quebrar uma única ideia, de que nenhum homem aguenta mais de 2 minutos no ringue contra você! MAS NESTA NOITE EU TE LEVAREI AO LIMITE... TE LEVAREI AOS 10! E SE ISSO NÃO SE CUMPRIR! COLOQUE TODAS AS PALAVRAS DE ZACH GOWEN NO CHÃO!
Zach Gowen
(Postando pro Adriel)
"[...]nós sabemos dos nossos obstáculos, dificuldades e pontos fracos aqui, mas estamos dispostos a dar nosso máximo para superá-los[...]"
ResponderExcluirA imagem mostra Rick Rude segurando um retrato antigo de quando era campeão Intercontinental, e ao seu lado estava Bobby Heenan.
Acredito que está seja a primeira vez que estaremos em lados opostos do mesmo ringue, não é mesmo, Bobby?! E isso é apenas um dos fatores que deixam a noite deste domingo ainda mais fascinante. Quero dizer, vocês entendem em qual ponto eu quero chegar, não?! De um lado do ringue, os atuais campeões, de forma indiscutível, de duplas, Unlimited Chiefs, e do outro dois homens que estarão se gladiando pelo título máximo da companhia em poucos dias, Billy Kingston e Rick Rude. Qualquer pessoa que ama o Wrestling Profissional deve arrepiar-se da cabeça aos pés apenas de imagem o evento principal desse Take Me In! Entretanto, apesar desse incrível cenário que foi criado, existem muitas dúvidas para o combate. Dúvidas sobre mim e Billy. Afinal, somos adversários e, no momento, rivais. Enquanto Roman Reigns e Keith Lee simplesmente possuem uma sinergia em ringue que faz parecer que ambos se conhecem a vida toda. As pessoas se perguntam, "Rude e Billy terão resposta para o Kongzilla Bomb?"
E eu, especificamente, sei que você pensa exatamente sobre isso, Heenan. Ninguém aqui é capaz de cogitar de sua inteligência estratégica, muito menos eu, que já estive ao seu lado durante meus primeiros passos nesta companhia. Contudo, acredito que você, assim como Roman e Keith não devam levar este pensamento como uma verdade absoluta. Porque sim, nós não temos a mesma sinergia que nossos adversários e eu não tenho tanta experiência neste tipo de combate quanto eles, mas existem pontos que devem ser lembrados aqui: Billy Kingston, neste estilo de combate, quando campeão foi tratado como um dos grandes expoentes na divisão no cenário global deste esporte. E a partir do momento que você recebe esse "selo", não se trata "apenas" de sinergia, dá mesma forma que não se trata "apenas" de experiência neste tipo de combate, mas sim da sua capacidade de potencializar seu parceiro, da capacidade de superar adversidades.
Lembrem-se que nós, uma semana atrás, derrotamos dois ex-campeões mundiais em um combate de duplas. Um deles, aliás, que também já foi duas vezes campeão de duplas e, o mais importante disto, com parceiros diferentes. Ou seja, John Vega é o tipo de homem que consegue se moldar e potencializar o homem que está do seu lado do ringue. E mesmo com todas essas adversidades, Billy e eu não demonstramos nenhuma espécie de falta de comunicação mesmo com nenhum tempo lutando juntos. Aliás, bem pelo contrário, quando Bourne tentou invadir a luta, o que poderia nos custar a vitória, Billy garantiu-se de colocá-lo em seu devido lugar. E isso aconteceu por um simples, mas importante fato: nós sabemos dos nossos obstáculos, dificuldades e pontos fracos aqui, mas estamos dispostos a dar nosso máximo para superá-los, como fizemos de forma absoluta na última semana.
Rick Rude
Você acredita conhecer meus pontos fracos [...] porém é soberbo o suficiente para não perceber que a minha maior falha, o meu "tendão de Aquiles" na época em que andávamos juntos... era você mesmo."
ExcluirRude larga o retrato em cima da mesa, e fica encarando-o.
Os seus novos agenciados são, de fato, incríveis, Bobby. Eu diria que você tem um dom. Contudo, isso não o faz perfeito. Na prática, sua grande inteligência estratégica faz com que, em determinado ponto, você torne-se soberbo. E quando isso acontece, Bobby, você torna os seus agenciados soberbos. E eu sei disto porque eu já estive no lugar de Roman e Keith. Você acredita conhecer meus pontos fracos, acredita saber exatamente onde acertar o soco, a força e velocidade necessária para me derrubar, porém é soberbo o suficiente para não perceber que a minha maior falha, o meu "tendão de Aquiles" na época em que andávamos juntos... era você mesmo. Olhe bem para o histórico, Bobby, sem você eu percebi que teria que treinar ainda mais, porque ter "apenas" o biótipo perfeito para o Wrestling não é o suficiente. É preciso mais, e eu só percebi isso longe de você.
Sem você ao meu lado, Bobby, eu aprendi que preciso trabalhar 24 horas por dia em 7 dias na semana se quiser gravar meu nome na história. E não digo isso da boca para fora, porque já fiz exatamente isto com o título norte-americano. E pretendo fazer, mais uma vez, isso quando ganhar o título mundial de pesos pesados nos próximos dias. Não me entenda mal, como eu disse anteriormente, você é um grande agente e caça-talentos. Com você, eu obtive o maior reinado como campeão Intercontinental, dá mesma forma que seus garotos tornaram-se os maiores campeões de duplas da história da companhia, mas há soberba que existe em você pagará seu preço, e senão acredita em mim, acredite em suas próprias palavras momentos antes da PileMania II, por exemplo...
Rude pega um gravador do seu bolso, e então o liga.
"Keith Lee foi vitorioso sobre Lance Archer, enquanto Roman Reigns não teve o mesmo êxito... Mas isso não é motivo de preocupação, não é mesmo Chefe Tribal?"
E como eu disse anteriormente, isso é um discurso que passa para os seus garotos, Bobby, você apenas não percebe. Já parou para ouvir o que eles falaram no Japão?! Escuta só o seu "chefe tribal"...
"Nós somos superiores em vocês não apenas nos dias de reinado ou na quantidade de defesas, mas também em confrontos diretos. Tudo bem, Gleison pode gritar e comemorar que me venceu 2 vezes. Com o limite de 10 minutos, inclusive. Mas é só isso."
Rude guarda o gravador, e então encara a câmera.
Seus garotos já começaram a normalizar derrotas porque "tudo bem, somos os campeões". E eu não os culpo, quem não faria isso tendo seu ego massageado dia após dia?! Você foi o motivo do meu surgimento, Bobby, mas também foi o motivo da minha única queda nesta companhia. Você foi o motivo do surgimento do Unlimited Chiefs, mas, pouco a pouco, mata-os dia após dia. Seus garotos passaram a acreditar que a sinergia deles é o suficiente para nos derrotar, assim como derrotar quem quer que seja, não porque eles pensam assim, mas porque você fez com que eles acreditem fielmente nisto. E aqui vai um conselho de um velho amigo, Bobby, quando encontrarem uma dupla que possua a junção de qualidade com o mesmo nível de sinergia... o resultado não será bom. Nem para Roman. Nem para Keith. E muito menos para você, porque eles chutarão sua bunda e irão partir para coisas melhores e maiores, exatamente como eu fiz.
A transmissão se encerra.
Rick Rude
Ladies and Gentlemen. My name is PAC, and I'm a tired Bastard
ResponderExcluirSemana após semana, estou aqui vendo os mesmos nomes fracassados. Estou aqui derrotando os mesmos fracassados semanas afinco. Isso é verdadeiramente cansativo, porque apesar de eu querer riscar todos os nomes, e mostrar que só eu mereço uma nova chance pelo X-Velocity, eu sei que eu já estou pronto, e Bronson também sabe. Nós dois sabemos que nosso embate é inevitável. Nós dois sabemos que nós dois somos os melhores desta divisão, E não importa quem eles coloquem para atualizar essa divisão, essa divisão sempre será minha e de Bronson, e eu vou provar isso para os senhores.
L.A. Knight. O suposto Free Agent mais badalado, mas que ninguém nunca ouviu falar, todos contam as mesmas histórias, isso me cansa. Todos são os mesmos, todos são os melhores que nunca foram ouvido ou vistos. Todos são os segredos mais bem guardados do Wrestling. Sabem o que isso revela? Que todos mentem, todos querem apenas elevar seus nomes para assustar os oponentes, e L.A. Knight é mais um deles. Não pense que eu me importo com gente como você L.A. Knight, eu me importo apenas com uma coisa, você é só uma distração, te vejo no ring, otário.
Bastard
PAC
Vou ganhar
ResponderExcluirGleison
Meu cliente deseja saber sobre o famigerado Dick Power, oops. Desculpe, imbecil errado.
ExcluirChristian Michael Jakobi
Ta comendo a mãe do seu cliente, aquela gostosa
ExcluirGleison Grandwell
Fim do Prazo
ResponderExcluir