É praticamente uma semana sim e uma semana não que esses dois aparecem nesse quadro semanal, mas não há o que possa ser feito a respeito se a cada semana que passa esses dois se solidificam cada vez mais como a maior Tag Team da empresa, fazendo feitos gigantescos, como essa semana em que derrotaram ninguém menos que Billy Kingston e Rick Rude, não apenas no Main Event, como na Match of the Night.
Se não bastasse defesas frente a Page & Rollins e a KES, agora tiveram também frente ao maior World Champion da história dessa empresa e seu próximo desafiante, visto por muitos como o único atualmente capaz de destronar o campeão. Então por isso, somado a tudo o que Keith Lee e Roman Reigns já fizeram anteriormente, não tem como não apontá-los como a Tag Team do ano e aqueles que roubaram o Take me In #71. Sem dúvidas eles foram o grande destaque desse último show, o penúltimo dessa Road to Martinete II.
...
Já está ficando repetitivo, mas o que é verdade deve ser dito. Não importa quantas vezes.
ResponderExcluirE se não fosse por nosso amigo Richard, poderíamos muito bem estar concorrendo ao Slammy de Match of The Year também.
Bobby "The Brain" Heenan.
Eu perco a luta, mas nunca o juízo. Está mais que evidente que a Unlimited Chiefs é a melhor dupla da indústria e esses garotos merecem todos os despojos de guerra possíveis quando os tiros abrandarem.
ResponderExcluirQuem sabe, no futuro, não possamos ter um combate mais igualitário que este último? Estarei à espera.
the flyest of em' all
BILLY KINGSTON